terça-feira, 4 de maio de 2010

22 de Abril de 2010, O Afundamento da Plataforma Deepwater Horizon no Golfo do México


22 DE ABRIL DE 2010, O AFUNDAMENTO DA PLATAFORMA DEEPWATER HORIZON NO GOLFO DO MÉXICO – A EXPLOSÃO E O AFUNDAMENTO NO SÉCULO 21 - A DESCRIÇÃO INFALÍVEL DE QUE ELA AFUNDARIA DOIS DIAS DEPOIS DA EXPLOSÃO – OS MILHARES DE BARRIS LANÇADOS NO MAR A CADA DIA - OS 11 TRABALHADORES DESAPARECIDOS - O PORTO DE FOURCHON EM LOUISIANA - OS 17 TRABALHADORES FERIDOS TRANSPORTADOS PARA TERRA E OS 4 TRABALHADORES NUM BARCO OPERANDO UM ROBÔ SUBMARINO - A GUARDA COSTEIRA DOS ESTADOS UNIDOS LUTANDO CONTRA O VAZAMENTO GIGANTE DE PETRÓLEO – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Dedans tonneaux hors oingz d'huile & gresse
Seront vingt un devant le port fermés
Au second guet par mort feront prouesse
Gaigner les portes & du guet assommés
Dentro de tonéis untados de óleo e graxa
Serão vinte e um diante do porto fixado
Na segunda vigília pela morte farão proezas
Adiantar-se-ão as portas e da guarda opressão

Centúria 7 - Quadra 40


DEDICATÓRIA – Dedicamos a revelação desta profecia petrolífera, marítima, e flutuante até o último instante, que permaneceu 455 anos (1555-2010} aguardando o Shastra, o comentário da revelação sobre a sua escritura, ao BLOGGER.COM-GOOGLE, que tem sido neste século 21 um dedicado Chavigny, o grande editor de Nostradamus. Porque não é o retorno dos Bourbons ao poder, mas o retorno das Dernières Révélations de Maitre Michel de Notre-Dame, na legalidade do homem de Rocken: “Retribui-se mal a um mestre quando se permanece sempre e somente discípulo - Nietzsche”. Ai! Dialética Socrática como Paidéia Irônica, e quem consegue ser Mestre e Discípulo ao mesmo tempo: “O discípulo não está acima do mestre: todo aquele, porém, que for bem instruído será como seu mestre - Lucas cap 6, vs 40”.

Oui, Collège de France em Paris! Oui, Transocean, empresa resultado da fusão com a francesa Sedco-Forex, com sede em Zug, na Suíça, a maior fornecedora mundial de plataformas marítimas de perfuração! Oui, Anglo-Persian Oil Company, e depois British Petroleum, uma empresa sediada no Reino Unido, eis-me aqui um Hiranyagarha, a mente cósmica, das profecias confusas e obscuras antes do evento predito, mas que se tornam cristalinas depois que o evento ocorre, agora no maior acidente da história dos EUA, superando o triste recorde do Exxon Valdez no Alaska: DEDANS TONNEAUX HORS OINGZ D’HUILE & GRESSE - DENTRO DE TÓNEIS UNTADOS DE ÓLEO E GRAXA,...

D’HUILE & GRESSE,... E as plataformas marítimas de produção de petróleo, responsáveis pela produção desse recurso natural tão precioso nos dias atuais, sofrem um monitoramento ininterrupto de suas atividades, justamente por terem características bem atípicas se comparadas a outras grandes empresas ou indústrias. Os resíduos sólidos, que são o foco deste trabalho, são componentes constituídos principalmente por resíduos oleosos, componentes mais pesados do petróleo, que têm, em geral, aspecto de graxa.

Depois disso dirigindo o olhar para uma costa marítima no mundo espiritual, vi um porto, onde foram ouvidas vozes de pescadores, principalmente estas, dizendo: Oh, Krishna que perseguido por Kansa, Tirano de Madura, escapa miraculosamente, mas este rei na esperança de destruir a criança mata milhares de varões inocentes. Depois Krishna retornando Jesus Cristo igualmente é perseguido por Herodes, Rei da Judéia, que manda matar todas as criancinhas abaixo de dois anos, mas o menino escapa para o Egito guiado por um anjo. Oh, Krishna dotado de beleza, onisciência e onipotência desde o nascimento, que produz milagres, cura os aleijados, cegos, expulsa demônios, e lava os pés dos Brâmanes, depois retornando como Jesus Cristo igualmente realiza milagres, curas, expulsa demônios e lava os pés de seus amados discípulos!

Centúria 7 – Quadra 40,... Um Advaita, onde não há separação entre criador e criatura, e a única realidade é Brahman: 7 + {4 + 0} = 7 + 4 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oh, Mestre Jesus Cristo que começou seu Sermão da Montanha com certos preceitos puramente budistas que eram geralmente praticados pelos Orphikoi e pelos neoplatônicos, o pobre de espírito, o humilde, os que têm fome e sede de justiça, o misericordioso e os mansos; eles só precisam folhear o Bhagavad-Gita para descobrir Krishna dizendo a Arjuna: “Aquele que me segue está salvo pela sabedoria e também pelas OBRAS” - “Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas OBRAS – Mateus cap 16, vs 27”.

ESOTÉRICO 2 – Ai! Hinayana, palavra páli, que é o eco de um debate morto há muito tempo, ou ainda um debate onde um lado está morto e o outro está gritando aos ventos: A plataforma flutuante Deepwater Horizon, afundou em 22 de Abril de 2010 {2 + 2 + 4 + 2 + 0 + 1 + 0 = 11 = 1 + 1 = 2} dois dias depois a 200 km a sudoeste do Estado de Nova Orleans. Robôs são usados para tentar conter o vazamento, que segundo a guarda costeira, pode se tornar um dos piores da história dos Estados Unidos.

DEDANS TONNEAUX HORS OINGZ D’HUILE & GRESSE – DENTRO DE TÓNEIS UNTADOS DE ÓLEO E GRAXA,... Tonneaux, fr = tonéis, barris! Oui, Yamabushi, os Eremitas das Montanhas, e num Toyojin no Shiihoho, em Métodos de Pensamento dos Povos Orientais, edificamos “Dedans tonneaux hors oingz d'huile & gresse”, para revelar num verso insofismável a descrição do petróleo bruto moderno, e a plataforma petrolífera flutuante Deepwater Horizon, no Golfo do México!

“2010 (abril) - Antes de explodir, a plataforma Deepwater Horizon continha 2,6 milhões de litros de petróleo, com extração diária de 8 mil barris por dia {TONNEAUX HORS OINGZ D’HUILE & GRESSE}, ou seja, cerca de 90 mil litros. O vazamento de petróleo registrado no Golfo do México após o naufrágio de uma plataforma seria cinco vezes maior que a primeira estimativa feita pelo governo americano. De acordo com a Guarda Costeira e a Administração Nacional de Oceanos e Aeroportos dos Estados Unidos, pelo menos 5 mil barris de petróleo estão sendo derramados no mar a cada dia. A previsão incial era de que 1 mil barris vazassem no mar por dia. Segundo as autoridades, a nova estimativa foi feita a partir de voos sobre o local do derramamento e medições realizadas pela Guarda Costeira”.

ESOTÉRICO 11 - A plataforma de petróleo, onde foi registrada uma explosão na noite de terça-feira, afundou há pouco no Golfo do México. Onze trabalhadores estão desaparecidos. As buscas aos 11 funcionários que seguem desaparecidos chegaram a ser suspensas durante a noite, mas foram retomadas logo no início da manhã, segundo informou o tenente da Guarda Costeira Sue Kerver. O acidente ocorreu em frente à costa do estado americano da Louisiana, a cerca de 75 km da cidade de Venice, e a Guarda Costeira continua buscando 11 dos 126 trabalhadores que estavam na plataforma no momento da explosão”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LOUISIANA” = 38 = 11 = 2.

SERONT VINGT UN DEVANT LE PORT FERMÉS – SERÃO VINTE E UM DIANTE DO PORTO FIXADO,... Port, fr = porto! Fermés, fr = fixar, demarcar, fechar! Um Linga Sharira, um duplo etérico, um corpo vital na literatura rosacruciana de Heindel, inimaginável, surpreendente, revelando a catástrofe da explosão e do afundamento da Deepwater Horizon no Século 21; assim como os 21 trabalhadores, os 17 feridos na explosão e os 4 num barco operando um robô submarino,...

VINGT UN, VINTE E UM,... “2010 (abril) - O porta-voz da Transocean, Guy Cantwell, disse que 4 trabalhadores continuam num barco que opera um robô submarino. Outros 17 trabalhadores feridos na explosão foram transportados para terra com queimaduras, pernas partidas e inalação de fumos. Assim que chegaram ao Porto de Fourchon {LE PORT FERMÉS}, em Louisiana, eles foram examinados por médicos”.

AU SECOND GUET PAR MORT FERONT PROUESSE – NA SEGUNDA VIGÍLIA PELA MORTE FARÃO PROEZAS,... Oh, Karmapa, ó incorporação em um único indivíduo de toda a atividade de todos os Budas do passado, presente e futuro, eis aí as proezas, os pulos dos trabalhadores no mar para fugir da morte: “2010 (abril) - A plataforma fica a 80 km da costa da Louisiana. Dois dias {AU SECOND GUET} após a explosão os trabalhadores das instalações pularam {FERONT PROUESSE} no mar de uma altura de até 30 metros para se salvar {PAR MORT}, enquanto a plataforma expelia enormes bolas de fogo. O acidente com a plataforma também oferece grande risco de contaminação das águas. Um dos trabalhadores disse ter sido acordado pelo alarme e ter-se apressado para entrar num barco salva-vidas. "Trabalho no offshore [exploração no mar alto] há 25 anos e nunca vi nada disto", afirmou”.

ESOTÉRICO 2 – “A plataforma flutuante Deepwater Horizon, da suíça Transocean, afundou em 22 de abril, “DOIS” dias após explodir e se incendiar enquanto finalizava a exploração de um poço para a empresa britânica BP”.

Ai! Brasileiros que aos sábados, malham o Judas (Coitado!) e no domingo, alimentam-se no prazer do vinho, do bacalhau, do peixe, e alguns mais pobres até da sardinha! Ótimos tempos, não é? Ou não? Pois é! Contudo é época de entrar na tal Idade da Razão (Será?), resolvendo biblificar, e biblificar mais ainda! Enfim, resolver fazer uma “Operação Proeza” disso tudo e sabem o que deveriam escolher? Nada mais, nada menos do que o tão desprezado Velho Testamento! Sim a mensagem, do braço forte do profeta Zacarias, com a Revelação que D’us deixou, como já o dissera Hermógenes: “Pratiquem com o espírito de criança! Mais livres, com poucos julgamentos, observando tudo com encantamento”.

E compreender em espírito e verdade as palavras do Mestre ditas ao homem de Kerioth: O que tens de fazer faça-o depressa! Deixando de ser um ser humano do tempo da pedra lascada, que habitava as grutas de Grimaldi continuando iludido no seu juízo de apreciação, pois ainda vive na “caverna-prisão” precisando da ascese do conhecimento de que o Mestre dava a oportunidade de um antigo sacerdote humilhar os principais sacerdotes arrojando moedas nas suas caras sujas de museu de cera: “Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar – Mateus cap 23, vs 35”.

Para finalmente perceber que Judas Kerioth era uma das reencarnações de Zacarias, pois, quem não planta um jardim do Getsêmani por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles: “E eu {O SENHOR} lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso {ZACARIAS} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E {EU, JUDAS KERIOTH} tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro na casa do Senhor – Zacarias cap 11, vs 12/13”.

GAIGNER LES PORTES & DU GUET ASSOMÉS – ADIANTAR-SE-ÃO AS PORTAS E DA GUARDA OPRESSÃO,... Gaigner, fr = gagner = adiantar-se, lograr vantagem! Portes, fr = portas! Guet, fr = patrulha, guarda, vigilãncia! Assomés, fr = oprimir, apertar o cerco, exercer violência!

Ai! Hécuba, promontório Cynossema, monumento do cão no Helesponto - séculos de quem? Chegamos então a mais divina expressão do nosso gênio literário profético, a mais inimaginável figura do Espírito de Profecia: “Naquele mesmo dia chegaram uns fariseus, dizendo-lhe: Sai, e retira-te daqui, porque Herodes quer matar-te. E respondeu-lhes: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado. Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém – Lucas cap 13. Vs 31/33”.

"2010 {abril) - Robôs submersíveis controlados à distância primeiro tentaram o mais simples: apertar um botão que fecharia a válvula. Nada feito. Eles agora usam ferramentas, como alicates e cabos conectores na tentativa de consertar o defeito. "Temos um robô trabalhando especificamente na válvula na boca {GAIGNER LES PORTES} do poço. Outros estão tentando fechar os vazamentos na tubulação {GAIGNER LES PORTES} e temos ainda outros robôs monitorando a área para saber se não há ainda mais óleo vazando", explicou a representante da British Petroleum, Marti Powers.

“2010 (abril) - A Guarda Costeira dos Estados Unidos ateou fogo {DU GUET ASSOMÉS} a parte da mancha de petróleo, em uma tentativa de salvar o frágil ecossistema de manguezais da Louisiana. O Estado abriga cerca de 40% dos pântanos e mangues americanos e é o habitat de inúmeras espécies de peixes e aves. A queima controlada da mancha foi feita em uma área cerca de 50 quilômetros a leste do delta do rio Mississippi, de acordo com as autoridades. Mas a mancha pode acabar chegando na costa sexta-feira à noite por causa de uma mudança na direção dos ventos, de acordo com meteorologistas.

Navios da Guarda Costeira tentam cercar com barreiras flutuantes a mancha {DU GUET ASSOMÉS} para evitar que chegue a costa. Pois, incendiar a mancha traz novos problemas ambientais, já que provoca grandes nuvens de fumaça negra tóxica e deixa resíduos oleosos no mar. Landry advertiu na terça-feira que o trabalho para tapar o poço de onde o petróleo está vazando pode levar meses. A operação está sendo feita com submarinos robôs. O vazamento na costa do Estado da Louisiana, criou uma mancha de circunferência de cerca de 970 quilômetros, que cobre uma área de 74 mil quilômetros quadrados, disse a Guarda Costeira na terça-feira. Este tamanho é pouco maior que o Estado norte-americano da Virgínia Ocidental".

ESOTÉRICO 2 – A Deepwater Horizon foi construída por “Hyundai Heavy Industries em Ulsan (Coreia do Sul)” e sua construção começou em 1998 e foi entregada em 2001: “HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EM ULSAN COREIA DO SUL” = 37 + 25 + 48 + 9 + 13 + 33 + 10 + 7 = 182 = 11 = 2.

“2010 (abril) - Vários estados americanos estão em alerta por causa do vazamento de petróleo. Há temor de que praias e refúgios de vida selvagem sejam danificados em quatro estados. Além da Louisiana estão ameaçados os estados do Mississipi, Alabama, Flórida. Animais como lontras, pássaros e pelicanos estão na mira da mancha de petróleo e o serviço de preteção ambiental do país tenta proteger as espécies ameaçadas”.

ESOTÉRICO 2 – “PLATAFORMA FLUTUANTE DEEPWATER HORIZON” = 40 + 30 + 43 + 51 = 164 = 11 = 2.

"2010 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou que a empresa British Petroleum (BP) terá que arcar com os custos da contenção da mancha de óleo que está atingindo a costa do país. "A BP é a responsável por esse vazamento, a BP vai pagar a conta", disse o presidente em visita à Louisiana, o primeiro estado norte-americano a ser atingido pelo vazamento de petróleo. Segundo Obama, o fato é "potencialmente um desastre ambiental sem precedentes". ESOTÉRICO 2 - "Barack Obama nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961, {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1 = 29 = 11 = 2} é um advogado e político dos Estados Unidos, e o atual presidente do país"

Oh, jovem Gautama que ao ir à escola, sem jamais ter estudado, superou completamente todos os seus competidores, não somente na escrita, mas na Aritmética, na Matemática, na Metafísica, na luta, na arte do arco, na Astronomia, na Geometria, e finalmente venceu os seus próprios professores dando a definição das 64 virtudes, que eram desconhecidas dos próprios mestres: “Procuraram por ele todo o dia e foram encontrá-lo no templo, depois de terminadas as cerimônias religiosas. Ali estava Jesus menino com todos os sábios e doutores da lei. Eles estavam atônitos com os conhecimentos de tal criança que sabia tanto sobre Filosofia, Ciência e Religião. Jesus conhecia de tudo. Falava dos astros, do céu e das ciências da Terra com tanta sabedoria e tal precisão, que os velhos de barbas brancas arregalavam os olhos e diziam uns para os outros: - "Mas de onde vem esse menino tão inteligente e sábio? – Lucas capítulo 2”.

Oh, Amado Sidarta Buda Gautama que prometeu a seus discipulos que antes da morte viverá naquele que o merecer, eis-me aqui um chefe de família, um guerreiro, e um cavaleiro medieval do Cristianismo, por nascimento e profissão, redigindo as novas Parrhesias, novas atividades em que o falante revela seu relacionamento com a verdade, porque reconhece que dizer a verdade é um dever para melhorar ou ajudar as outras pessoas, pois, o mundo é um búfalo bufando ódio: “O mundo inteiro é permeado pela Verdade. A Verdade é toda-imanente. Todos os tipos de riqueza, confortos e conveniências são baseados na Verdade. Sem a Verdade o mundo não pode existir. Hoje o homem está enfrentando misérias, pois, esqueceu a Verdade. A Verdade não pode ser escondida nem mudada. A Verdade permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro - Verso das Escrituras Hindus”.

Depois destas coisas no porto marítimo espiritual, do início das visões, uma voz que partiu do céu de um santo que tinha a face como o sol, seguiu num Shruti, aquilo que é ouvido: Bem-Aventurado és Vedanam Samvedosmi, que segue deixando Deus ser Deus, deixando as pessoas serem pessoas. Portanto para os adoradores do Pai que não o adorariam nem naquele monte, nem em Jerusalém, mas sim em espírito e em verdade, escreve com a distinção entre o Numenon e o Phainomenon erguido num vocabulário oculto naquele século 16, cujos ensinamentos são mantidos pelos Passus. Escreve em idioma crioulo malaio, um crioulo de origem portuguesa, que nos Vedas eu sou Samveda. Encerra soltando os dois caminhos, o da mão direita, Dakshina, e o da mão esquerda, Vamapois, porque se tuas mãos não tremem, é porque não perderam o caminho do meio das minhas mãos que te mantém estável.

Dize-lhes que o meu calvário fazia os principais sacerdotes, e aquela turba de judeus felizes. Mas, que naquele dia eles me verão, desde o menor deles até ao maior, e se lembrarão de mim, e terão nojo de si mesmos, por causa das iniquidades das suas reencarnações. E ainda assim lhes darei uma nova morada, porque a casa do Pai inclui a terra assim como o céu, de modo que onde quer que nos encontramos estamos naquela casa. Agora, apertarão os dentes, não sei se de ira ou desespero porque no tempo determinado começarão os seus próprios calvários: “Então ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos, e lançai-o para fora, nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos - Mateus cap 22, vs 13/14”.

Nenhum comentário: