domingo, 23 de maio de 2010

16 de Junho de 1963 Valentina Tereshkova a Primeira Cosmonauta da História e a Primeira Mulher à Ir ao Espaço


16 DE JUNHO DE 1963, VALENTINA TERESHKOVA A PRIMEIRA COSMONAUTA DA HISTÓRIA E A PRIMEIRA MULHER A IR AO ESPAÇO – SOB SEUS PÉS TANTO A TERRA QUANTO O UNIVERSO - A SUA ONIPOTÊNCIA - A MEDALHA DE OURO QUE RECEBEU DAS NAÇÕES UNIDAS - O ESOTÉRICO 5

Le divin verbe donrra à la substance
Comprins ciel, terre, or occult au fait mystique
Corps, ame, esprit ayant toute puissance
Tant soubs ses pieds comme au siege Celique
O verbo divino dará a substância
Compreende céu, terra, ouro oculto ao fato místico
Corpo, alma, espírito detentores de toda onipotência
Tanto sob seus pés quanto no cerco Celeste


Centúria 3 - Quadra 2


DEDICATÓRIA - Para todas as Mulheres da Terra, e para você Camarada Valentina Tereshkova, no tempo dos vivos, pois, ainda está viva no planeta Terra, esta profecia, esta revelação, esta emoção, esta homenagem que há muito tempo mãos e dedos soviéticos, lhe devem: "Para a mulher, toda reforma, toda salvação de qualquer tipo de ruína e toda renovação moral está no amor - Dostoievsky".

Oui, Maslennikovo uma pequena aldeia no Oblast de Yaroslavi, a indagação foi feita pelo físico Enrico Fermi enquanto trabalhava no laboratório: Onde está todo mundo? E ele não estava procurando pelos colegas de ofício! E estava sendo gerado o paradoxo de Fermi: Se os extraterrestres existem, por que não fazem contato?

Então, escreve que neste dia e hora, vereis a ordem divina dos céus. E logo o curso das estrelas me fez levitar, me impelindo para o alto no céu. E continuei subindo, ao céu inebriado pelo matematismo filosófico de Descartes, pela arte geométrica de Le Notre e de Mansard, até que se acenderam os focos da revelação mística, e os raios dela falavam comigo em Aum, sílaba sagrada, mística e emblema da divindade: Não meditam, acaso, no Livro do Século 16? Se fosse de outra origem, que não de Deus, haveria nele muitas mentiras. Dize-lhes: Nós revelamos a mensagem das centúrias, e somos seu misericordiosíssimo, porque ele é definitivamente o mais histórico dos vários livros da terra. E mesmo que os humanos e os gênios se tivessem reunido para produzir coisa similar a esta Revelação doada neste Século 21, jamais teriam feito algo semelhante, ainda que se ajudassem mutuamente: “LE DIVIN VERBE DONRRA À LA SUBSTANCE – O DIVINO VERBO DARÁ A SUBSTÂNCIA”.

Centúria 3 – Quadra 2,... Uma numerologia reduzida: 3 + 2 = 5. Ah, Academia da Força Aérea Zhukovski, não deveis desprezar os números, porque em muitas passagens da Sagrada Escritura se manifesta o grande mistério que encerram: “Dispusestes tudo com medida, número e peso” -

Oh, Camarada Valentina Tereshkova que atualmente vive em Moscou e em 2001 foi eleita "A Mulher do Século", e que recentemente comemorou seu aniversário de 70 anos e manifestou o desejo de visitar Marte, dizendo: Eu gostaria de ir a Marte, disse ela. Eu gostaria de realizá-lo. Estou pronta para voar sem precisar voltar!

E realmente é isso! Sem precisar voltar para uma sociedade deste planeta, mundo cão, sem Deus, sem humanismo, mergulhada num tempo do homem das cavernas, alienada, mediocre, sendo explorada sem escrúpulos pelos chamados reis da terra e donos das religiões que na corrida pelo dinheiro se aproveitam de mentes anencéfalas! Oh, eis-me aqui camarada Tereshkova, um exemplo micro para você entender e perceber o Macro que é Deus, porque as melhores homenagens devem ser prestadas enquanto estamos vivos: "Harmonizai-vos com elas; pois se a menosprezardes, podereis estar depreciando um ser que Deus dotou de muitas virtudes - Alcorão 4ª Surata versículo 19” - "Ele foi quem vos criou de um só ser e, do mesmo, plasmou a sua companheira, para que ele convivesse com ela – Alcorão, Al'Aaraf, 189”.

LE DIVIN VERBE DONRRA À LA SUBSTANCE – O DIVINO VERBO DARÁ A SUBSTÂNCIA,... Oh, planeta Terra redigimos sem palavras estudadas, porque os nossos mentores espirituais são capazes de socorrer, e atenuar as tempestades, e os naufrágios a que nos aventuramos quando fora do barco do Mestre. Mas todos, naquele dia, entenderão a frase do escritor dos pobres da Rússia: “É culpa minha, culpa minha pessoal se o mundo vai mal – Dostoievsky”.

E no Salmo 139, versiculo 16, o salmista diz com referência a D'us: Os teus olhos me viram a substância ainda informe! Mas, é a palavra Golem, ou seja, "Substância", para descrever-se a si mesmo enquanto ainda no ventre materno. Este termo foi usado para demonstrar o cuidado pessoal de D'us por ele mesmo durante a primeira parte de seu estado embrionário. E hoje sabemos que o embrião é "informe" durante apenas quatro ou cinco semanas. Concluindo: mesmo na fase de gestação da "substância ainda informe" até quatro semanas, D'us diz que ele se importa com a criança e a está moldando.

Ah, crítica de Tillich sobre a substância católica na Igreja Romana, que dá espaço a uma reflexão sobre como as mulheres se posicionam perante a exclusão de alguns sacramentos, em especial a ordenação: Que Substância é essa das Centúrias?

Ai! Doma do Myortvogo do Iz de Zapiski, acampamento do trabalho da prisão! Ai! Semipalatinsk, unidade siberiana no exército russian, abram suas Bíblias: “Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar. E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma MULHER, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada MULHER porquanto do homem foi tomada - Genesis cap 2, vs 21/23”.

“Maria, entretanto, permanecia junto à entrada do túmulo, chorando. Enquanto chorava, abaixou-se, e olhou para dentro do túmulo, e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde o corpo de Jesus fora posto, um à cabeceira e outro aos pés. Então, eles lhe perguntaram: MULHER, por que choras? Ela lhes respondeu: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram. Tendo dito isto, voltou-se para trás e viu Jesus em pé, mas não reconheceu que era Jesus. Perguntou-lhe Jesus: MULHER, por que choras? A quem procuras? Ela, supondo ser ele o jardineiro, respondeu: Senhor, se tu o tiraste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, lhe disse, em hebraico: Raboni, Mestre! Recomendou-lhe Jesus: Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com os meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus. Então, saiu Maria Madalena anunciando aos discípulos: Vi o Senhor! E contava que ele lhe dissera estas coisas – João cap 20, vs Jo 20.11/18”

ESOTÉRICO 5 – Uma imagem vale mais do que mil palavras. O clichê cabe perfeitamente a codificação da data histórica fornecida pela Casa Gita de Salon: “Em 16 de junho de 1963, {1 + 6 + 6 + 1 + 9 + 6 + 3 = 32 = 5} Valentina Tereshskova se tornou a primeira mulher a ir ao espaço”.

COMPRINS CIEL, TERRE, OR OCCULT AU FAIT MYSTIQUE – COMPREENDE CÉU, TERRA, OURO OCULTO AO FATO MÍSTICO,... Oh! que Deus Tremendo: Le divin verbe donrra à la substance: A MULHER! Valentina Vladimirovna Nikolayeva Tereshkova nasceu em Maslennikovo, Rússia, em 1937. Em 1961, ela se ofereceu para um programa espacial e foi aceita porque era uma pára-quedista amadora. Antes deste incidente, no entanto, Valentina era uma trabalhadora têxtil. E de 1962 a 1990, Valentina era um membro do Supremo Soviética URSS, que é a URSS Parlamento Nacional.

ESOTÉRICO 5 – “VALENTINA VLADIMIROVNA NIKOLAYEVA TERESHKOVA, CIDADE DE MASLENNIKOVO” = 35 + 59 + 43 + 43 + 26 + 9 + 51 = 266 = 14 = 5.

E a deserção ao Mestre pode ser súbita como na vida dos gálatas que deram ouvidos aos falsos mestres. Como a igreja de Roma que mesmo doutrinada por Pedro e Paulo veio cometer erros terríveis como o da Inquisição. Mas, como é lindo quando finalmente descobrimos a substância do Velho e do Novo Testamento, que passou séculos escondida nas centúrias! Por isso, ai de vós ciência dos homens, que em suas proposições de visão cosmológica, e cosmogênica, dá uma dicazinha ao propor o "Big Bang" como início do Universo visível, ainda que esta ciência não tenha resposta para a pergunta: "E antes do Big Bang, como era?"

COMPRINS CIEL, TERRE, COMPREENDE CÉU, TERRA,... Oh, objetos que simbolizam a opulência dos czares russos, e nenhum é tão rico em detalhes e surpresas quanto os ovos de Fabergé; e Valentina Tereshkova pilotou a apertada nave Vostok 6, lançada de Baikonur em 16 de Junho de 1963, tornando-se a primeira mulher no espaço. Ela completou 48 órbitas ao redor da Terra, {COMPRINS CIEL, TERRE} no total de 71 horas, quase três dias.

OR OCCULT AU FAIT MYSTIQUE – OURO OCULTO AO FATO MÍSTICO,... “1963 - Partindo da Estação Espacial Tyuratam no Vostok VI ela orbitou e desembarcou de volta à Terra em 19 de junho, e após essa experiência, ela deixou o programa. Após seu retorno, ela e Bykovsky foram saudados em Moscou. Entre os muitos prêmios de Valentina Tereshkova estão as ordens de Lenin, o reconhecimento como Herói da União Soviética, a Medalha de Ouro {OR OCCULT AU FAIT MYSTIQUE} das Nações Unidas da Paz, o Simba Internacional da Mulher, Movimento Award, e os Joliot-Curie Gold Medal”.

Ai! Ivan IV que integra o grupo de superlíderes russos ao lado de Pedro, o Grande, Catarina, a Grande, Lênin e Stálin! Com todos eles usando o terror em defesa de si e do regime. Todavia enquanto Pedro, Lênin, e Catarina se limitaram a objetivos políticos, Ivan IV e Stálin como monstros praticaram matanças que desafia qualquer compreensão! Ah, Ivan IV o Czar de Toda a Rússia, aqui felizmente a noite retroalimenta o servilismo que traz o grande triunfo do serviço devocional do século 21: "Lembrai-vos das primeiras coisas dos tempos antigos, pois eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus e outro não há como eu. Narro o fim desde o princípio e conto desde a antiguidade as coisas que acontecerão. Meu conselho permanecerá e eu farei o que me agrada. Chamo do oriente a ave de rapina e da terra distante chamo o homem do meu conselho. O que tenho dito, farei cumprir; o que formei, eu completarei - Isaías cap 46, vs 9/11”.

CORPS, AME, ESPRIT AYANT TOUTE PUISSANCE – CORPO, ALMA, ESPÍRITO DETENTORES DE TODA ONIPOTÊNCIA,... Dentre mais de quatrocentas candidatas e depois das cinco finalistas, Valentina Tereshkova foi escolhida para piloto Vostok 6 em 16 de junho de 1963 e se tornar a primeira mulher a voar no espaço. Foi realmente um momento histórico para os cosmonautas mulheres de todas as partes do mundo. Muitos astronautas seguiram até à data, mas Valentina Tereshkova permanecerá na história como a primeira mulher no espaço.

O Primeiro-Ministro russo Nikita Khrushchev teve uma conversa de rádio com o cosmonauta feminina. Ele felicitou-a pela sua conquista e falou de seu "orgulho paterno" para ela. Durante os anos 1968-1987, ela também serviu no Comitê das Mulheres Soviéticas, tornando-se sua cabeça em 1977. Tereshkova comandou a URSS "s International Friendship União Cultural. Tereshkova um símbolo do Feminismo Soviético viajou o mundo como embaixadora da boa vontade a promoção da igualdade entre os sexos na União Soviética, recebendo uma ovação de pé, nas Nações Unidas. Com Gagarin, viajou para Cuba em outubro como convidada da Federação das Mulheres Cubanas, e depois foi para a Aeronáutica Federação Internacional de Conferência de México.

Tereshkova resumiu a sua visão sobre as mulheres e a ciência em sua 1970 "Mulheres no Espaço" artigo na revista American impacto da ciência na sociedade: "Eu acredito que uma mulher deve ser sempre uma mulher feminina e nada deve ser alheio a ela. Ao mesmo tempo, eu sinto fortemente que nenhum trabalho feito por uma mulher no campo da ciência ou da cultura ou o que quer, porém vigorosa e exigente, pode entrar em conflito com sua "maravilhosa missão antiga" para amar, ser amada, e com ela o desejo de bem-aventurança da maternidade {SUBSTANCE}".

TANT SOUBS SES PIEDS COMME AU SIEGE CELIQUE – TANTO SOB SEUS PÉS QUANTO NO CERCO CELESTE,... Tenente Tereshkova foi a primeira mulher a ser lançado para o espaço, e usando seu rádio indicativo Chaika (Seagull), ela relatou: "Eu vejo o horizonte {SIEGE CELIQUE}. A luz azul, uma banda bonita. Esta é a Terra {SOUBS SES PIEDS}. Como é belo! Tudo vai bem! As fotografias do horizonte tomado por ela durante a missão ajudaram os cientistas a estudar a camada de aerossóis na atmosfera da Terra!

Depois destas coisas foi como se estivesse acordando no meio da noite por uma voz cativante, que falava: Ai! Povo Brasileiro ama-me e bem de repente sentirás as águas do rio Quebar e o sabor de tudo sem sentir nenhum dissabor! Pois, terás um bordão de cana quebrada divino por toda a eternidade!

E o espírito apontava para a soleira da porta, clamando: “Assim falei ao povo pela manhã, e à tarde morreu minha MULHER; e fiz pela manhã como se me deu ordem. E o povo me perguntou: Não nos farás saber o que significam para nós estas coisas que estás fazendo? Então lhes respondi: Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu profanarei o meu santuário, o orgulho do vosso poder, a delícia dos vossos olhos, e o desejo da vossa alma; e vossos filhos e vossas filhas, que deixastes, cairão à espada. Fareis, pois, como eu fiz: não vos cobrireis os lábios, e não comereis o pão dos homens; tereis na cabeça os vossos turbantes, e os vossos sapatos nos pés; não vos lamentareis, nem chorareis, mas definhar-vos-eis nas vossas iniqüidades, e gemereis uns com os outros. Assim vos servirá Ezequiel de sinal; conforme tudo quanto ele fez, assim fareis vós; e quando isso suceder, então sabereis que eu sou o Senhor Deus – Ezequiel cap 24, vs 18/24".

Oh, Maison de Dieu! Oh, Omsk! Oh, Dourov, ó Pleshtcheev, todos serão julgados por ele, e perdoará tudo, as almas de panos de prato, o bom e o bad, o sábio e o foolish. Ó urso de Ye a marca da besta, mas não obstante venha. E o sábio e o inteligente dirão: senhor porque o thou do dost os recebe? E responderá: mim recebe-os, sábio do ye de O; eu recebo-os, ye de O inteligente porque não um deles se acredita digno de meu favor. E prenderá para fora de seus braços a nós, e nós funcionar-lhe-emos, e nós estouraremos em rasgos, e nós compreenderemos tudo: “E dizem: Por que não lhe foram revelados uns sinais do seu Senhor? Responde-lhes: Os sinais só estão com Deus, quanto a mim, sou somente um elucidativo admoestador. Não lhes basta, acaso, que te tenhamos revelado o livro, que lhes é recitado? Em verdade, nisto há mercês e mensagem para os crentes - Alcorão, Surata 29, 50/51”.

Ah, Korolev o maior mentor do programa espacial russo, que teve a gentil idéia de enviar uma mulher ao espaço! Ah, Zelinsky porque é difícil encontrar na vida um amor igual ao Amor que Maria Madalena dedicou ao Mestre, vivido num horto ao ar livre: Se tu o tiraste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei! Porque basta de templos e de ritos religiosos exteriores. Portanto olhos abertos para o Espírito de Profecia, pois, estas revelações em pleno século 21 têm sido o derradeiro Vikalpesu, e o Prakrti que cabe aos Tempos Chegados: "Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor - Amós cap 8, vs 11”.

terça-feira, 18 de maio de 2010

10-04-2010 Morte do Presidente da Polônia Lech Aleksander Kaczynski


10 DE ABRIL DE 2010, MORTE DO PRESIDENTE DA POLÔNIA LECH ALEKSANDER KACZYNSKI - A ROTA POLONIA-SMOLENSK - A VIAGEM ATÉ A RÚSSIA PARA PRESTAR HOMENAGEM AOS MILHARES DE OFICIAIS POLONESES EXECUTADOS NO MASSACRE DE KATYAN, EM 1940, PELO SERVIÇO SECRETO SOVIÉTICO – OS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS APRISIONADOS POR STALIN - O MUITO BARULHO ENVOLVENDO AS DUAS GRANDES IGREJAS, CATOLICISMO E JUDAÍSMO - A RENÚNCIA DE JOHN MAGEE DO GOVERNO PASTORAL DA DIOCESE DE CLOYNE – OS ESCÃNDALOS DOS ABUSOS SEXUAIS NA IRLANDA SE ESPALHANDO POR OUTROS PAÍSES - AS PICHAÇÕES NA CASA ONDE BENTO 16 NASCEU - AS RENÚNCIAS DOS BISPOS DA IGREJA CATÓLICA - OS ESOTÉRICOS 118, 10 E 1

Aux plus grands mort, iacture d' honneur & violence
Professeurs de la foy, leur estat & leur secte
Aux deux grandes Eglises, diuers bruit, decadence
Maux, voisins querellans, serfs d' Eglise sans teste
Aos grandes morte, perda da honra e violência
Professores da fé, o estado deles, a fé deles
Às duas grandes igrejas, muito barulho, e decadência
Males, vizinhos querelantes, servos da Igreja sem chefe

Presságio 118 - Sur ladicte annee (1566)


Ai! Lech Walesa que nunca deu um passo sem consultar a Virgem Maria, e por isso graças a Deus, a Solidariedade podia armar-se com facas de cozinha ou achar um forte protetor, eis aí o Sur ladicte annee (1566) – Sobre o ano citado (1566). Oh, Ivri ou Hebraico Antigo, falado e escríto desde a época dos patriarcas até o cativeiro na Babilônia, um sinal, um ano de morte. O ano 1566 da morte do próprio escriba das centúrias, num Sur ladicte annee, tão usado nas sextilhas pela centena, como por exemplo, Six Cents & Neuf: "A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky".

Portanto aqui novamente uma codificação da centena, num paralelismo infalível dos Tupolev, sobre o ano citado: {1.566 = 566 divididos por 12 = 47 anos}. Tirando a chamada prova dos nove da época exata do presságio, retroagindo 47 anos, ao ano de 2010, da queda do Tupolev-154 que causou a morte do presidente da Polônia, obtem-se: 2010 - 47 = 1963. Então, temos o Sur ladicte annee, Sobre o ano citado: “O Tupolev 124 amaragem no rio Neva foi um caso notável de pouso na água que ocorreu na União Soviética em 1963, e ele continua sendo um dos nove documentados de aterrisagem em água intencional de aviões comerciais de passageiros”.

Presságio 118 – Sur ladicte annee (1566),… Uma expansão da Consciência, na fusão ao Todo, galáxias, mega-compreensão, mesmo estando acordado: Numa numerologia extensiva 118, desdobrada na numerologia reduzida: 1 + 1 + 8 = 9.

Ah, Protocolos dos Sábios do Sião uma fraude feita na Rússia pela Okhrana, polícia secreta do Czar Nicolau II, que culpava os judeus pelos males do país, e quem culpará os donos do catolicismo pela pedofilia anti-cristã e vergonhosa: - O Protocolo dos Sábios do Vaticano? Ai! lei marcial em polonês que é Stan Wyjatkowy e Jaruzelski introduziu Stan Wojenny, ou seja “o estado de guerra”, muito semelhante ao estado em que vivem os degenerados mentais, espirituais, do catolicismo: “MAUX, VOISINS QUERELLANS, SERFS D’EGLISE SANS TESTE – MALES, VIZINHOS QUERELANTES, SERVOS DA IGREJA SEM CHEFE”.

AUX PLUS GRANDS MORT, IACTURE D’ HONNEUR & VIOLENCE – AOS GRANDES MORTE, PERDA DA HONRA E VIOLÊNCIA,… Ah, Eliezer Ben Yehuda, um revolucionário da Rússia czarista responsável pelo renascimento do Hebraico como língua falada, que emigrou para a Palestina; infelizmente aqui não um renascimento, mas a morte, a passagem carnal do Presidente da Polônia,...

ESOTÉRICO 10 – “10 de abril de 2010 – Um acidente com o avião Tupolev-TU 154, que levava a comitiva presidencial da Polônia para uma cerimônia na cidade russa de Katyn causou a morte de 97 pessoas, entre as quais o próprio presidente polonês, Lech Kaczynski, a primeira-dama, Maria, e toda a cúpula militar do país. A aeronave oficial, um Tupolev-154 que tinha 26 anos de uso, caiu neste sábado (10 de abril) na região do aeroporto de Smolensk, no oeste da Rússia, informou o porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da Polônia, Piotr Paszkowski. Entre as vítimas estavam o vice-presidente da Dieta (câmara baixa) e candidato da esquerda à presidência nas eleições deste ano, Jerzy Szmajdzinski, o chefe do Estado-Maior, general Franciszek Gagor, os comandantes das três Forças militares e o presidente do Banco Central, Slawomir Skrzypek.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PRESIDENTE LECH ALEKSANDER KACZYNSKI” = 52 + 19 + 36 + 38 = 145 = 10 = 1.

"2010 (abril) - Funcionários do aeroporto militar de Smolensk afirmaram que o avião presidencial chegou a tentar pousar três vezes na pista, mas foi impedido por conta da “névoa espessa”. As autoridades russas chegaram a propor à tripulação que aterrissasse em Minsk ou em Moscou, devido ao mau tempo, mas o piloto preferiu fazê-lo em uma pista de pouso situada na periferia da cidade de Pechersk, a alguns quilômetros de Smolensk. “A uma altura de cerca de 20m, o avião tocou o topo das árvores e se despedaçou”, relatou uma testemunha à agência russa Interfax. Poucas horas depois, equipes de resgate encontraram as duas caixas-pretas da aeronave, que foram levadas a Moscou para análise".

ESOTÉRICO 118 – Oui, República da Polónia, um país da Europa Central que se limita com a Alemanha a Oeste, com a República Checa e a Eslováquia ao Sul, com a Ucrânia e a Bielorrússia a Leste e com a Lituânia e o exclave russo de Kaliningrado ao Norte: "O Grau 118, a Coordenada 118, corta a Rússia, Federação Russa, um país localizado no norte da Eurásia, Europa e Ásia em conjunto".

AUX PLUS GRANDS MORT, IACTURE D’ HONNEUR – AOS GRANDES MORTE, PERDA DA HONRA,… A descrição inimaginável da Polônia sofrendo a perda da HONRA PRESIDENCIAL E MILITAR: “2010 (abril) - Além do presidente Lech Aleksander Kaczynski estavam a bordo a primeira-dama, Maria, e toda a cúpula militar do país, o vice-presidente da Dieta (câmara baixa) e candidato da esquerda à presidência nas eleições deste ano, Jerzy Szmajdzinski, o chefe do Estado-Maior, general Franciszek Gagor, os comandantes das três Forças militares e o presidente do Banco Central, Slawomir Skrzypek”.

ESOTÉRICO 1 – “Lech Aleksander Kaczynski foi um político polonês, presidente da Polônia, que nasceu na Varsóvia, em 18 de junho de 1949 e faleceu em Smolensk, em 10 de abril 2010 onde: {38 + 8} = 46 = 10 = 1.

VIOLENCE, VIOLÊNCIA,… O avião em que viajavam, um Tupolev 154, de acordo com a procuradoria pública russa, o piloto do avião fazia a quarta tentativa de pouso quando ocorreu o acidente. Com pouca visibilidade, o avião bateu em árvores, {VIOLENCE} caiu, e incendiou-se {VIOLENCE} , ao tocar a pista do aeroporto de Smolensk, no oeste da Rússia,...

ESOTÉRICO 1 – “POLONIA, SMOLENSK” = 37 + 27 = 64 = 10 = 1.

PROFESSEURS DE LA FOY, LEUR ESTAT & LEUR SECTE – PROFESSORES DA FÉ, O ESTADO DELES, A FÉ DELES,… Kaczynski se dirigia à localidade russa de Katyn, para prestar homenagem aos milhares de oficiais poloneses {LEUR ESTAT & LEUR SECTE} executados em 1940 pelos serviços secretos soviéticos, com o verso destacando os professores universitários aprisionados por Stalin!

Uma região de mata de Katyn, conhecida como Floresta da Morte, foi o local do massacre de cerca de 22 mil poloneses. Como forma de subjugar o país e minar a resistência, o ditador Josef Stalin ordenou a prisão da elite militar polonesa, além de professores universitários {PROFESSEURS DE LA FOY, LEUR SECTE}, intelectuais de destaque, médicos, jornalistas, padres, empresários e outros. Na ocasião, Stalin repetiu aos pares a frase predileta do seu antigo assessor, Nikolai Iejov, o carrasco do Grande Terror, responsável pela execução, em 1937, de 110 mil poloneses civis: “Melhor ir longe demais do que não ir longe o suficiente”. Mas o ditador russo não ficou por aí: ordenou a matança de mais 11 mil prisioneiros “contra-revolucionários”, entre velhos, homens e mulheres, todos considerados (junto com os oficiais) sabotadores empedernidos do poder soviético.

AUX DEUX GRANDES EGLISES, DIUERS BRUIT DECADENCE – AS DUAS GRANDES IGREJAS, MUITO BARULHO, E DECADÊNCIA,… Evidentemente o verso anterior, como uma Corniche da Riviera, abrindo um duplo designando os professores da fé do Catolicismo e do Judaísmo, a fé deles, o estado deles, o Estado do Vaticano e o Estado de Israel. Com "Decadence" descrevendo a Decadência da Igreja Católica Apostólica Romana! É ou não é o que o mundo assiste nos dias de hoje? Mas, ai de vós Bento XVI que ao assistir ao pré-lançamento de um filme de ficção sobre o pontificado de Pio XII, acusado de silêncio diante dos massacres nazistas, bem ao lado do Vaticano (gueto judeu de Roma), o papa Ratzinger saiu-se com esta: “Salvou a cidade de Roma. Um mestre da fé”.

“03 de abril de 2010 – A comunidade israelita não se revê nas palavras do padre Raniero Cantalamessa que durante o sermão da Paixão de Cristo leu uma carta de "um amigo judeu" segundo o qual os ataques contra a Igreja Católica lembram os aspectos mais vergonhosos do anti-semitismo". A vice-presidente da comunidade israelita em Portugal já considerou "completamente descabida" tal comparação”.

”13 de abril de 2010 - Ativistas repudiam número 2 do Vaticano que associou a homossexualidade à pedofilia Homofobia e desrespeito aos direitos humanos. Estes foram os sentimentos do Presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, e do Diretor do Grupo Somos Comunicação Saúde e Sexualidade, Alexandre Böer, sobre o pronunciamento do secretário-geral do Vaticano, Tarcisio Bertone, de que a “homossexualidade leva à pedofilia.” (Saiba mais) Cerqueira disse que a Igreja está tentando camuflar o problema que o Vaticano está vivendo”.

ESOTÉRICO 1 – Oh, vocalização massorética que dizem não refletir nenhum estágio do hebraico bíblico, contudo somente a pronúncia ouvida nas sinagogas durante as leituras do Tanakh: “IGREJAS CATOLICISMO JUDAISMO” = 33 + 47 + 29 = 109 = 10 = 1.

MAUX, VOISINS QUERELLLANS, SERFS D’EGLISE SANS TESTE – MALES, VIZINHOS QUERELANTES, SERVOS DA IGREJA SEM CHEFE,… Um verso final redigido na inspiração do filme "O Violinista no Telhado", onde o patriarca judeu, protagonista desse lindo musical, diante da perseguição dos judeus russos, dirige-se a D’us de um modo divertido: "Senhor, sei que somos seu povo escolhido, mas não poderia escolher outro, temporariamente?

Ah, Tatiana Golikova, Ministra da Saúda Russa, que assinou a revogação de um decreto que desde 2001 negava um lindo ato nobre como doar sangue, a homossexuais, prostitutas, e idosos com e acima de 60 anos,...

“13 de abril de 2010 – O secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcísio Bertone, declarou nesta última segunda-feira na Santa Sé que a orientação sexual por pessoas do mesmo sexo tem relação com a pedofilia. A intenção da autoridade eclesiástica foi negar que o celibato obrigatório da Igreja Católica seja responsável por atos de abusos sexuais cometidos por sacerdotes. "Muitos psicólogos e psiquiatras demonstraram que não há relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros me disseram recentemente que há relação entre homossexualidade e pedofilia", afirmou o cardeal, que completou dizendo que os crimes são "graves e escandalosos". A afirmação de Bertone causou repúdio de entidades defensoras dos direitos dos gays”.

MAUX, VOISINS QUERELLLANS – MALES, VIZINHOS QUERELANTES,… A cabeça do bispo John Magee rolou num escândalo de abuso sexual que está a sacudir a Irlanda e se tem espalhado para vários outros países europeus, incluindo a Alemanha, onde o Papa nasceu,...

”13 de abril de 2010 - Casa onde Bento XVI nasceu amanhece com pichação agressiva na Alemanha. Polícia de Marktl am Inn não divulgou teor das mensagens. Papa enfrenta acusações de que teria acobertado abuso sexual. A casa onde o papa Bento XVI nasceu, no sul da Alemanha, amanheceu nesta terça-feira (13) pichada com uma frase obscena e agressiva, segundo a polícia. As autoridades não revelaram qual foi a mensagem deixada com tinta azul na porta dianteira da casa, em Marktl am Inn, na católica Baviera, mas um porta-voz policial disse que o caso provavelmente tem relação com os escândalos de pedofilia que vêm abalando a Igreja Católica.

A porta já foi repintada, segundo a polícia. Uma pesquisa publicada na segunda-feira mostra que um quarto dos católicos alemães cogita abandonar a Igreja por causa de centenas de relatos de abusos sexuais cometidos por padres, alguns deles há várias décadas. Na semana passada, clérigos da Alemanha usaram os sermões da Páscoa para orar pelas vítimas, num momento em que a opinião pública se volta definitivamente contra a Igreja.

SERFS D’EGLISE SANS TESTE - SERVOS DA IGREJA SEM CHEFE,…”24 de Março de 2010 - Bento XVI aceita renúncia de bispo irlandês envolvido em casos de pedofilia. O Santo Padre aceitou a renúncia ao governo pastoral da diocese de Cloyne apresentada pelo monsenhor John Magee, de acordo com o artigo 401, parágrafo dois, do código de direito canônico", afirma uma nota oficial. O bispo irlandês John Magee, que teve a renúcia aceita pelo Papa Bento 16, implorou nesta quarta-feira o perdão de todas as pessoas que foram vítimas de abusos sexuais por parte de membros do clero da diocese de Cloyne (sul da Irlanda). "Antes de ir, quero oferecer novamente minhas mais sinceras desculpas a qualquer pessoa que tenha sofrido abusos por parte de qualquer sacerdote da diocese de Cloyne enquanto fui o bispo ou em qualquer outro momento", afirma Magee em um comunicado. "Aos que decepcionei de alguma maneira, ou aos que qualquer omissão minha tenha feito sofrer, imploro seu perdão", completou”.

ESOTÉRICO 1 - Ah, Escrita Quadrada ou Ashuri, adotada após o exílio na Babilônia, e da qual deriva o hebraico moderno: John Magee, Irlanda, Bispo Emérito de Cloyne: Período de ofício: “1987 – 2010”, onde {25 + 3} = 28 = 10 = 1.

SERFS D’EGLISE SANS TESTE - SERVOS DA IGREJA SEM CHEFE,...“23 de abril de 2010 - A crise provocada na Igreja Católica pelos casos de pedofilia envolvendo membros do clero já acarretou a renúncia de vários religiosos. Nesta quinta-feira, o Vaticano informou que o papa Bento XVI aceitou a renúncia do bispo irlandês de Kildaree e Leighlin, James Moriarty, envolvido em uma investigação sobre abusos sexuais contra crianças na diocese de DublinSeis. Hoje aceitou a renúncia do bispo de Bruges (Bélgica), Roger Vangheluwe, que admitiu ter cometido abusos durante um longo período, anunciou o Vaticano. Ainda o bispo de Augsburg, Walter Mixa, também apresentou pedido de renúncia após acusações de violência física contra alunos de um orfanato nos anos 1970 e 1980. O papa aceitou as renúncias de Brendan Comiskey, Donal Murray, John Magee, James Moriarty, Roger Vangheluwe, e agora Walter Mixa”.

Ai! de vós Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, e ainda conhece, e que teve seu primeiro fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo! Ai! Papado uma espécie de típico teatro cômico francês do personagem Chauvin em que o chauvinismo passou a adquirir um valor negativo. Ai! Joseph Ratzinger um desnaturado, que fica bravo com as querelas contra a igreja, e acha que o canto gregoriano é muito bom, e o anjo das demais religiões é burro e caído: Mas, quando a família católica da igreja romana poderá realmente um dia cantar o canto gregoriano?

Ai! Mamãe Rússia! Ai! Oblast de Omsk! Ai! russos um povo por quem os vampiros, não tinham atrativos, nem ligavam, pois, eram senhores de um sangue ruim com gosto de coisa estragada, além do alto teor de vodka, bárbaros que falavam esquisito sob o comando de Ivan, o Terrível uma outra espécie ultra-avançada de vampiro, que conseguiram conquistar as regiões correspondentes ao atual Oblast de Vladímir, eis que todos estes desnaturados pedófilos deviam ser castrados, e logo a seguir queimados numa moderna e interna inquisição,...

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que näo sejas participante dos seus pecados, e para que näo incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coraçäo: Estou assentada como rainha, e näo sou viúva, e näo verei o pranto. Portanto, num dia viräo as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga - Apocalipse cap 18, vs 4/8".

Ai! Papa Bento 16 a morte é uma benção! Mas, você merece ficar vivo, e passar o resto de suas madrugadas com terríveis pesadelos escutando os soluços dos infantis que sofreram a chacina da pedofilia, e os soluços daqueles que viram seus filhos serem chacinados pelos chamados representantes de Deus!

Ai! Dmitri Medvedev, um presidente, um czar moderno, que rejeita a insinuação de que a Rússia queira ser uma nova Cortina de Ferro, se fossemos considerar a espécie humana dos donos do Vaticano como raças, igual a cachorros, eu diria que o Vaticano é um Estado, uma Cortina de Ferro, de Vira-latas, em rituais de iniciação de Dioniso, onde os futuros bacantes gritavam um mantra invocando todos os nomes de Dioniso. Portanto a todos eles, aos “senhores das almas” de quem fala o Apocalipse, que como Agave vagam ao deus-dará: “Se houvésseis, vós, tebanos, sabido guardar em vossos corações a útil sapiência, gozaríeis certamente a aliança e a felicidade dionisíoca – Dionísio”.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

07 de Maio de 2010, British Petroleum Lança Cúpula Gigante no Poço que Jorra Óleo no Fundo do Mar


07 DE MAIO DE 2010, BRITISH PETROLEUM LANÇA CÚPULA GIGANTE NO POÇO QUE JORRA ÓLEO NO FUNDO DO MAR - ALEGRIA NÃO DURADOURA - OS EUA ATACADO PELA GIGANTESCA MANCHA DE ÓLEO ORIGINADA NO GOLFO DO MÉXICO - O ANO DE 2010, PESTILENTO, TRAZENDO O MAIOR DESASTRE AMBIENTAL DA HISTÓRIA DOS EUA - O PACOTE DE MEDIDAS DE AUSTERIDADE PARA IMPEDIR A BANCARROTA DA GRÉCIA - A AJUDA DA UNIÃO EUROPEIA E DO FMI – A PRIMEIRA DAMA CARLA BRUNI NO CHAMPS ELYSIENS – O VULCAO EYJAFJALLAJOKUL VOLTANDO A PERTURBAR O ESPAÇO AÉREO EUROPEU - O POLÍTICO CIRO GOMES ABANDONADO PELO SEU PARTIDO PSB, O QUAL OFICIALIZOU QUE NÃO TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO À SUCESSÃO PRESIDENCIAL- OS ESOTÉRICOS MAIO, 61 E 7

Joye non longue abandonné des siens
L'an pestilent le plus grand assailli
La Dame bonne aux champs Elysiens
Et la plus part des biens froid non cueilli
Alegria não duradoura abandonado pelos seus
O ano pestilento o maior de todos atacado
A boa Dama aos Champs Elysiens
E a maior parte dos bens congelados sem poder colher

Presságio 61 - May, Maio


Ah, gregos do quarto verso que costumavam consultar os deuses no oráculo de Delfos, pois, acreditavam que neste lugar sagrado, os deuses ficavam orientando e desvendando os fatos que poderiam acontecer no futuro, em verdade vos digo que Sidarta Buda Gautama dirigiu-se aos bodhisattvas, aos seres celestiais e humanos, e aos quatro tipos de crentes, dizendo: “Há imensuráveis kalpas no passado, procurei o Sutra do Lótus sem nunca esmorecer. Durante esses muitos kalpas, apareci constantemente como o governante de um reino que fizera o voto de buscar a Bodhi insuperável: "Natanael porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 50".

Oh, Kyojinnyo que julgou a iluminação do Iluminado com espírito acanhado, eis-me aqui na paramita da paciência, na paramita da diligência, na paramita do conhecimento transcendental, na pacificação mental, na visão superior do Mahamudra, porque estamos diante do oceano do golfo do México. E um oceano gradualmente profundo com sua profundidade demasiadamente grande para ser imaginada, indica que o campo do Sutra de Lótus pode ser percebido e compartilhado somente entre Budas; os bodhisattvas no estágio de Togaku ou abaixo não tem possibilidade de conseguí-lo: L’AN PESTILENT, LE PLUS GRAND ASSAILLI, JOYE NON LONGUE ABANDONNÉ DES SIENS...

E a voz bem-articulada bradou para as janelas da Sociedade Brasileira e do Mundo: E quanto à qualidade o gosto do oceano é salgado como a salmoura, num pote conservado em sal, fluindo e refluindo de acordo com a maré do oceano. Portanto, o Buda Sakyamuni Gautama, que livrou-se da casa em chamas é como o sal do oceano, ao passo que um devoto do Sutra de Lótus submetido ao aprisionamento é como o sal do pote: “Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens - Mateus cap 5, vs 13”.

Presságio 61 – May, Maio,... Um Kuthasta, o olho espiritual situado na região interciliar, com um mês de May, Maio infalível, uma numerologia 61, e na numerologia reduzida: 6 + 1 = 7

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BRITISH PETROLEUM, LONDRES, REINO UNIDO” = 40 + 44 + 33 + 34 + 27 = 178 = 16 = 7.

L’AN PESTILENT, LE PLUS GRAND ASSAILLI – O ANO PESTILENTO, O MAIOR DE TODOS ATACADO,... Ai! Fim do Mundo previsto para 2011 pelos Hopis uma nação indígena dos Estados Unidos da América, que vivem principalmente na Reserva Hopi, no noroeste do estado de Arizona! Ai! Tom Banyanca, membro deste clã, escolhido para transmitir ao mundo a hopi profecia, eis aí o 1º verso e o 2º verso redigidos em duplo sentido infalível, num double entendre!

Oh, homem e mulher um sistema universal formado de astros, planetas, sóis, cometas, luas, vias-lácteas e constelações; que devem seguir as mesmas leis do Sistema Maior, eis um embaralhamento de palavras dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra, numa profusão de estranhos acontecimentos feito para ser algo muito surpreendente ao vosso Século 21. Com a descrição indiscutível do Ano Pestilento de 2010, com as doenças originadas pelos avassaladores e seguidos terremotos no Haiti, Chile, China, com a campanha da vacinação em massa contra a Gripe Suina, Gripe A; e agora com a descrição da Maré Negra, o maior desastre ambiental da história dos EUA!

1º} Descrevendo a mais poderosa nação do mundo os EUA {LE PLUS GRAND ASSAILLI} atacado, cercado pela gigantesca mancha de óleo. 2º} Relatando o poço, o local do maior vazamento {LE PLUS GRAND ASSAILLI} atacado pela British Petroleum no fundo do mar.

ESOTÉRICO 7 – “BRITISH PETROLEUM, DEEPWATER HORIZON” = 40 + 44 + 43 + 51 = 178 = 16 = 7.

L’AN PESTILENT, O ANO PESTILENTO,... “2010, (Maio) - Maré negra nos EUA: o pesadelo já tem cheiro em terra. A mancha de óleo alcançou uma ilha perto do delta do Rio Mississippi, ameaçando a flora e a fauna da região. Vários estados americanos estão em alerta por causa do vazamento de petróleo. Há temor de que praias e refúgios de vida selvagem sejam danificados em quatro estados. Lontras, pelicanos e outros pássaros estão no caminho da mancha de petróleo, e o serviço de preteção ambiental do país tenta proteger as espécies ameaçadas”.

ESOTÉRICO 7 - “CUPULA GIGANTE PARA CONTER VAZAMENTO DE OLEO” = 20 + 36 + 18 + 30 + 36 + 9 + 20 = 169 = 16 = 7.

ESOTÉRICO 7 – MAY, MAIO: “07 de Maio de 2010 - British Petroleum aposta em cúpula gigante para conter vazamento nos EUA - Engenheiros da empresa BP baixaram nesta sexta-feira, (07) uma enorme cúpula metálica de contenção de 95 toneladas sobre o poço {LE PLUS GRAND ASSAILLI} que jorra óleo no fundo do golfo do México, na esperança de conter o vazamento. será instalada no fundo do mar, sobre o local do vazamento, {LE PLUS GRAND ASSAILLI} "e nos permitirá reunir o petróleo e bombea-lo, por um encanamento, até um navio chamado Enterprise na superfície. Mas os técnicos da BP alertam que não será fácil, já que o equipamento nunca foi testado a uma profundidade de quase 1,6 mil m. A mancha de petróleo chegou na quinta-feira a um arquipélago na costa da Louisiana, e já foram vistas aves afetadas. Cerca de 800 mil litros de petróleo jorram por dia no mar desde a explosão da plataforma Deepwater Horizon, há duas semanas, que matou 11 operários”.

ESOTÉRICO 61 – “2010 (maio) - Uma cúpula de metal equivalente a quatro pavimentos flutua neste sábado sobre o poço de petróleo que se rompeu no leito do mar do Golfo do México, enquanto engenheiros fazem esforços sem precedentes para conter um vazamento potencialmente catastrófico. Usando sensores, câmeras de vídeo e robôs submergíveis, engenheiros se preparavam para baixar a estrutura de 98 toneladas nos últimos “61 METROS” para se fixar sobre o maior de dois vazamentos, quase 1,6 quilômetros abaixo da superfície do mar.

Oui, conquistador de revelações, agora por favor ouça enquanto lhe falo pormenorizadamente: Revela porque escrevemos no início dos trabalhos em França: "Splendeur Divin. Le Divin pres s'assied - Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado". Escreve hoje num Aum, numa sílaba sagrada, ao ser humano do Brasil e do Mundo: "O esplendor do Sol, que dissipa a escuridão de todo esse mundo, vem de mim. O esplendor da Lua e o esplendor do fogo também vêm de mim. Eu entro em cada planeta, e por intermédio de minha energia eles permanecem em órbita - Bhagavad-Gita, capítulo 15".

JOYE NON LONGUE ABANDONNÉ DES SIENS – ALEGRIA NÃO DURADOURA, ABANDONADO PELOS SEUS,... Um Duplo, algo que tendo sido originado a partir de um fato, adquire qualidade de projeção! E eu ofereceria na selle d’aerain à Pátria Francesa o lume de minha mente, do meu trabalho, e do meu engenho tendo sempre em mente que todos aqueles que conservam, ajudam e engrandecem a Pátria, têm um lugar adquirido na Pátria Espiritual, onde vivem, felizes, uma vida sempiterna.

JOYE NON LONGUE ABANDONNÉ DES SIENS – ALEGRIA NÃO DURADOURA, ABANDONADO PELOS SEUS,... E no inicio do serviço devocional naquelas noites eu sentia que as esferas das estrelas superavam facilmente a magnitude da Terra. Porque a cidade de Salon parecia tão infinitamente pequena, que me envergonhava de minha França, que estava sendo apenas um ponto dela, diante da grandeza do “Joye Non Longue Abandonné Des Siens” revelando a fracassada primeira tentativa de tapar o poço de petróleo no Golfo do México, que o Santo Crístico que estava ao meu lado misteriosamente sabia e revelou!

JOYE NON LONGUE ABANDONNÉ DES SIENS – ALEGRIA NÃO DURADOURA, ABANDONADO PELOS SEUS,... “08 de maio de 2010 - A primeira tentativa de colocar uma cúpula de aço e cimento sobre o poço submarino de petróleo para cessar o vazamento de óleo no Golfo do México não funcionou {JOYE NON LONGUE}, devido à formação de cristais de gelo que taparam a cúpula da estrutura, informou hoje a British Petroleum (BP). Ontem à noite, após uma longa operação, foi possível posicionar a cúpula sobre o poço de petróleo, a 1.500 metros de profundidade, mas foi preciso retirá-la da posição depois que foi detectado que, devido às baixas temperaturas, estavam se formando cristais de gelo que tapavam a cúpula.

"Movemos [a cúpula] para o lado {ABANDONNÉ DES SIENS} enquanto decidimos como solucionar este inconveniente que surgiu", disse o diretor da BP, que lembrou que a instalação da estrutura era uma iniciativa que nunca tinha sido realizada em tamanha profundidade. Em paralelo, a BP está avançando na perfuração de um poço alternativo, perto do que está vazando, que serviria para injetar um líquido mais pesado que o petróleo que atuaria como uma espécie de tampão {LE PLUS GRAND ASSAILLI} e impediria que o óleo continuasse saindo”.

JOYE NON LONGUE ABANDONNÉ DES SIENS, ABANDONADO PELOS SEUS,... “27 de Abril de 2010 - O PSB oficializou nesta terça-feira (27) que não terá candidato próprio à sucessão presidencial. Com a decisão, o partido sepulta {JOYE NON LONGUE} as pretensões do deputado federal Ciro Gomes (CE) de concorrer ao Planalto. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, após reunião da Executiva Nacional, em Brasília. Questionado sobre o apoio do partido à candidata petista Dilma Rousseff, Campos afirmou que esse é o "caminho natural" do PSB {ABANDONNÉ DES SIENS} e anunciou uma reunião com a direção do PT para a próxima semana”.

ESOTÉRICO 7 – “DEPUTADO FEDERAL CIRO GOMES” = 32 + 33 + 27 + 23 = 115 = 7.

JOYE NON LONGUE, ALEGRIA NÃO DURADOURA,... “08 de Maio de 2010 – “A nuvem de cinzas do vulcão islandês voltou {JOYE NON LONGUE} a perturbar o espaço aéreo europeu. A Organização Europeia de Navegação Aérea, Eurocontrol, estimou que se devem ter registado menos 300 voos do que o habitual. Como ontem, a Escócia, a Irlanda do Norte e a República da Irlanda foram as mais afectadas. Aeroportos estão fechados ou serão fechados no norte da Espanha e Portugal e possivelmente em partes do sul da França neste sábado por causa da nuvem de cinzas de um vulcão na Islândia que está sendo soprada para o sul”.

ESOTÉRICO 7 – “ISLANDIA VULCAO EYJAFJALLAJOKUL” = 33 + 20 + 44 = 97 = 16 = 7.

LA DAME BONNE AUX CHAMPS ELYSIENS – A BOA DAMA AOS CHAMPS ELYSIENS,... E os profetas sempre foram incompreendidos em seu tempo por trazerem novas revelações espirituais que fazem a sociedade questionar os seus valores ou a pratica de seus valores,...

“10 de Abril de 2010 – A ligação de Carla com a moda e estilo também levaram a primeira-dama a virar editora-chefe do suplemento feminino do jornal Le Figaro, na revista da edição, Madame Figaro de março, que é um sucesso. A publicação traz entrevista com o vocalista do U2 e ativista humanitário, Bono Vox, além de matérias sobre o Fundo Mundial Contra a Aids e o Analfabetismo; receitas culinárias do chef do palácio francês de Champs-Élysées, {LA DAME BONNE AUX CHAMPS ELYSIENS} entre conselhos de estilo, beleza e moda por Bruni”.

ESOTÉRICO 7 – “CARLA BRUNI SARKOZY” = 17 + 28 + 34 = 79 = 16 = 7.

ESOTÉRICO 61 - Recentemente, graças a uma reportagem da revista Vanity Fair, ficou-se sabendo que seu pai biológico é o empresário italiano, radicado no Brasil desde os anos 1970, Maurizio Remmert. O empresário italiano Maurizio Remmert, é morador de São Paulo há 32 anos, afirmou que sua rotina tem sido um inferno após o início do namoro da filha com o presidente da França, Nicolas Sarkozy. "Cultivei “61 ANOS” de vida discreta para, de repente, tudo virar um inferno", declarou, em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo".

ET LA PLUS PART DES BIENS FROID COILLIR - E A MAIOR PARTE DOS BENS CONGELADOS SEM PODER COLHER,... Oh, Sidarta Buda Gautama que foi apedrejado por sacerdotes brâmanes irados, pois, o consideravam o maior herege que já havia surgido na Índia, eis-me aqui uma "Bo-árvore", uma árvore bem dura, como dura era aquela selle d’aerain, para não despertar o sono,...

ESOTÉRICO 7 – “PRESIDENTE KAROLOS PAPOULIAS E PRIMEIRO MINISTRO GEORGE PAPANDREOU” = 52 + 28 + 38 + 5 + 58 + 45 + 39 + 48 = 313 = 7.

“Atenas, 2 de maio de 2010 - O governo da Grécia anunciou neste domingo (2) ter aceito o plano de austeridade econômica proposto pela União Europeia (UE) e o Fundo Monetário Internacional (FMI). O anúncio foi feito em Atenas pelo ministro de finanças do país George Papaconstantinou. Com o acordo, a Grécia passa a adotar um pacote de medidas com o objetivo de cortar o déficit no orçamento orçamentário do país em 30 bilhões de euros nos próximos três anos. O plano era uma condição prévia para que a Grécia tivesse acesso aos fundos internacionais de até 135 bilhões de euros que tentarão salvar o país da quebra.

Estamos sendo chamados a fazer uma escolha. Uma escolha entre o colapso ou a salvação, entre enfrentar um difícil e ambicioso programa de três anos de consolidação fiscal e de reformas estruturais, ou então levarmos o país ao fim da linha, afirmou Papconstantinou. O governo quer congelar os salários {ET LA PLUS PART DES BIENS FROID COILLIR}. do setor público e aumentar os impostos, e ainda anunciou o aumento do preço da gasolina. O governo ainda pretende aumentar a idade para a aposentadoria em uma tentativa de economizar dinheiro no sistema de pensões, já sobrecarregado”.

ESOTÉRICO 7 - “GRECIA” = 34 = 7.

“07 de maio de 2010 - O gabinete de governo da Alemanha aprovou a contribuição do país para o pacote de ajuda à Grécia, planejado pelos países da zona do euro e pelo Fundo Monetário Internacional (FMI). A medida ainda precisa da aprovação do Parlamento, que deve votar ainda nesta semana a liberaração da fatia do país no empréstimo - de 22,4 bilhões de euros (R$ 51 bi) durante os próximos três anos. Apesar da oposição ao pacote de uma parte importante da população alemã, a chanceler Angela Merkel afirmou que o empréstimo é a "única forma de garantir a estabilidade do euro". A Alemanha está entrando com a maior fatia do pacote de 110 bilhões de euros (R$ 251 bi) que serão liberados nos próximos três anos para ajudar na recuperação da economia grega”.

ESOTÉRICO 61 – “Alemanha - Abril de 2010 - Um total de 61% dos alemães são contrários a uma ajuda do governo à Grécia, para que Atenas supere a crise provocada pela dívida, revela uma pesquisa publicada pelo jornal Financial Times”.

Depois disso vi um dos espíritos da egrégora subindo da terra refluidificando o tempo da conversação com os mortos no monte Tabor, bradando em luminárias: Vedoresh el-hametim! Quem exije a presença dos mortos! E seguiu, dizendo: Portanto, tudo o que Ele fez, vós podeis fazer e até mais! Por isso amado gopas católico que está lendo essas maravilhas, encerre com o autor, porque todo autor terá o seu último trabalho, aquele que será o mais cativante de todos; aquele que seria proibido, perigoso e mesmo temerário divulgar antes do seu devido tempo! Escreve, gopas católico, senta ao lado e encerra com o autor porque o vosso querido João Paulo II, em 1983, disse: O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo!

Então saiu voz solene que chegou à minha presença, e me abraçou com satisfação nos olhos. E logo que o reconheci, estremeci, mas ele me disse: “Recobra o ânimo e não temas, autor amado, e entregue estas palavras à memória da humanidade: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações - Bhagavad-Gita, capítulo 12”

E eu contemplava estas locupletações, e um pouco ávido disse: “Que som é este, tão potente e ao mesmo tempo tão doce, que preenche meu ouvido? Ele respondeu: Este som é aquele composto por intervalos separados e diferenciados, conforme uma proporção determinada por uma flauta indiana: “Mas a quem hei de comparar esta geração? É semelhante a meninos que, sentados nas praças, gritam aos companheiros: Nós vos tocamos flauta, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes – Mateus capitulo 11”.

E por acaso o povo, o halo'am, não deve exigir a presença dos hametim, seus mortos, em favor dos hachaim, dos vivos? Recebam, pois, o toque da flauta que produz um som que captura os corações e a atenção de todos pela ação de sua luz azul, onde o Kuthasta, olho espiritual, se expande entre as sobrancelhas e vislumbra a verdade antes oculta pelo véu de Maya. Eis que o Espírito de Profecia já veio e não o reconheceram, mesmo estando descrito no livrinho de Patmos: “Chegou o tempo de dares o galardão aos servos, os profetas”.

Ai de vós parábola do rico e Lázaro, pois, se não dão ouvidos aos vivos que se vê, que dirá aos mortos que não se vê! Ai! Cimitarra, uma foice, que será brandida contra monarcas e sacerdotes, no fim dos domínios temporais, religiosos e políticos, mantidos sobre o mundo! E se quiserem dar crédito sou eu mesmo, o narrador da parábola dando graças a vós, autor reencarnado, e a vós, demais da egrégora desencarnados, pois, muitos habitantes da terra têm duvidas da existência histórica de um judeu chamado Jesus Cristo, todos eles em suas divagações fracas de convicção e tardias de entendimento: “Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita, capítulo 15”.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

04-04-1983 & 28-01-1986 O Primeiro e o Último Voo da Challenger


04 DE ABRIL DE 1983 & 28 DE JANEIRO DE 1986, O PRIMEIRO E O ÚLTIMO VOO DA CHALLENGER – A SORTE DA TRIPULAÇÃO DELIMITADA NA PARTIDA – AS CHAMAS DEPOIS DE 73 SEGUNDOS DO LANÇAMENTO - AS NOVE MISSÕES ANTERIORES DA CHALLENGER – NA DÉCIMA MISSÃO O DESASTRE DA CHALLENGER – A CAPSULE COMMUNICATOR (CAPCOM), E O NOME DA THIOKOL A FABRICANTE DA JUNTA DEFEITUOSA - O PRESIDENTE RONALD REAGAN ORDENANDO A FORMAÇÃO DE UMA COMISSÃO DE INQUÉRITO, EXTERIOR À NASA - OS ESTÉRICOS 10 E 1

D'humain troupeau neuf seront mis à part
De jugement & conseil separees
Leur sort sera divisé en depart
Kappa, Thita, Lambda morts, bannis esgarez
Do rebanho humano nove serão postos à parte
De julgamento e conselho separados
A sorte deles será delimitada na partida
Kappa, Thita, Lambda mortos, banidos, desgarrados

Centúria 1 - Quadra 81



DEDICATÓRIA – Dedicamos a revelação desta centúria a Humanidade Terrena, para que reconheça urgentemente sobre o papel que neste planeta Terra desempenhamos! Sim, esta centúria, esta profecia que esclarece o velho enigma de Deus, e deixa claro que ele pode surgir na mente comum humana, no refúgio do Eu, com a permissão e Atividade Divina: “Bons homens, Ananda e Eu, na presença do Buda Rei do Vazio, simultaneamente concebemos a idéia do Anuttara-Samyak-Sambodhi. Ananda sempre deleitou-se na erudição, enquanto eu fui sempre diligente e vigoroso na prática. Por essa razão, eu já realizei o Anuttara- Samyak-Sambodhi, enquanto Ananda protege e ostenta a minha Lei. Ele protegerá também o repositório da Lei de todos os Budas do futuro, ensinando, convertendo e conduzindo multidões de Bodhisattvas à realização. Uma vez que o seu voto passado era este, ele obteve portanto esta profecia - Sidarta Gautama".

Oh, rei Pasenadi Kosala que indagou ao Abençoado: - Senhor, qual é o nome deste monge? E Sidarta Gautama respondeu: - Seu nome é Ananda, grande rei! Oh, Ananda que atendia ao Buda pessoalmente, e que frequentemente viajava com ele nas suas andanças, e que era habitualmente chamado de o discípulo de Buda que ouvia demais: “D'HUMAIN TROUPEAU, LEUR SORT SERA DIVISÉ EN DEPART, CAP, THITA, LAMBEDA MORTS, BANNIS, ESGAREZ - DO REBANHO HUMANO, A SORTE DELES SERÁ DELIMITADA NA PARTIDA, KAPPA, THITA, LAMBEDA, MORTOS, BANIDOS, DESGARRADOS,...

Ah, Sariputta e Mahamoggallana, par de discípulos que estavam com Buda, tendo Ananda como atendente! Ah, Ananda conhecido como o guardião do Dharma, e mencionado cinco vezes, mais vezes do que qualquer outro, eis-nos aqui a egrégora dos cinco trabalhadores da Luz como um cristal, contendo uma imensa habilidade de absorver luz e de transmiti-la numa capacidade poderosa de manter amor e de transmiti-lo sem nunca esgotar a energia transformadora dos Cristos Cósmicos do Universo: "Challenger - A missão, destinada a implantar um satélite para estudar a aproximação do Cometa Halley e para inaugurar o Teacher in Space Project” - onde estava incluída a professora de História Christa McAuliffe, que deveria dar aulas a partir do espaço, o que fez com que milhões de estudantes presenciassem a tragédia em direto pela televisão, pondo naqueles dias em estado de choque a América!

Centúria 1 – Quadra 81,... Portanto, escreve ao mundo que vivia à espera dos filhos da luz, que esta centúria destina-se a todos que duvidam das Profecias desse tal Nostradamus, que ela será o Modelo para orientar os tardos de convicção, pois, seus escancarados sinais foram dados para que não fechássemos os olhos para o evidente: 1 + {8 + 1} = 1 + 9 = 10, e na numerologia reduzida; 1 + 0 = 1”.

Oh, Bayan Árabe: "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará - Mateus cap 24, vs 12". Oh, Bayan Persa, e até as enfermidades se multiplicaram; porque existem enfermidades hoje, em 2010, que não existiam na época de Jesus. E o que quereis ó brasileiros são as profecias, a palavra fiel e verdadeira: - Que é a Verdade? E Jesus Cristo silenciou quando Pilatos lhe perguntou. Sidarta Gautama também se recusou a esclarecer essa questão: “O que sabe, não diz. O que diz não sabe, o melhor é não saber que sabe - Lao Tsé".

ESOTÉRICO 1 - "O primeiro foguete lançado do Cabo Canaveral, local do lançamento da Challenger, foi denominado de Bumper 8. Foi lançado da base de lançamento 3 (Launch Pad 3) em 24 de julho de 1950, onde {2 + 4 + 7 + 1 + 9 + 5 + 0} = 28 = 10 = 1.

D'HUMAIN TROUPEAU NEUF SERONT MIS Á PART – DO REBANHO HUMANO NOVE SERÃO POSTOS À PARTE,... Oui, Nefilins uma palavra hebraica que significa aqueles que caíram do céu: “Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio – Sidarta Gautama”.

D'HUMAIN TROUPEAU – DO REBANHO HUMANO,.... Ai! gopis e gopas verifiquem em oração diante de Deus se existe alguém cujo perdão vocês têm retido, pois, meu Mestre disse que perdão é a habilidade de começar tantas vezes quanto forem necessárias, porque é o verso em que os tripulantes de todas as Missões Challenger são tratados pela Casa de Salon como “TROUPEAU (REBANHO) do SENHOR”. E o último rebanho humano morreu naquela que seria a Décima Missão da Challenger,...

NEUF, SERONT MIS Á PAR - NOVE SERÃO POSTOS À PARTE,... Um Chitta, a mente subconsciente, revelando as Nove (NEUF) Missões Anteriores da Challenger: “Space Shuttle Challenger (NASA Orbiter Vehicle Cargo: OV-099) fez seu vôo inaugural em 04 de abril de 1983, e já havia completado “NOVE” missões {NEUF SERONT MIS Á PART}, “STS-6, STS-7, STS-8, STS-41-B, STS-41-C, STS-41-G, STS-51-B, STS-51-F, STS-61-A”, antes do lançamento da Missão “STS-51-L” do desastre em 28 de janeiro de 1986”.

ESOTÉRICO 1 - "04 de Abril de 1983 & 28 de Janeiro de 1986, foram as datas do primeiro, e do último voo da Challenger, onde {4 + 4 + 1 + 9 + 8 + 3} + {2 + 8 + 1 + 1 + 9 + 8 + 6} = 29 + 35 = 64 = 10 = 1.

LEUR SORT SERA DIVISÉ EN DEPART – A SORTE DELES SERÁ DELIMITADA NA PARTIDA,... Depart, fr = partida! Oui, Mestre Sidarta Buda Gautama que esclareceu que a pureza do coração de Ananda era tão grande que, se Ananda morrer sem ser totalmente liberado, ele seria o rei dos deuses sete vezes por causa da pureza de seu coração, ou ser o rei do subcontinente indiano sete vezes: “Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete - Mateus cap 18, vs 21/22”.

ESOTÉRICO 1 – “Aquela manhã fatídica entrou para a história apenas 73 segundos {7 + 3 = 10 = 1 + 0 = 1} depois do lançamento do Challenger, quando um problema com o foguete propulsor fez com que a nave se transformasse em uma bola de fogo diante do olhar horrorizado dos presentes, alguns deles parentes dos sete tripulantes mortos”.

“1986 - Estava um dia frio, apenas 2º C, o Vaivém Challenger partia para a sua décima missão. Setenta e três segundos depois do lançamento, {LEUR SORT SERA DIVISÉ EN DEPART} a cerca de 14 mil metros de altitude, começaram a sair chamas de um dos foguetes, que se soltou e bateu contra um dos tanques de combustível externos do vaivém. A nave explodiu como um terrível fogo-de-artifício. Aquela missão nunca deveria ter partido, porque estava demasiado frio, e os técnicos da empresa que fabricava os foguetes de combustível sólido que permitem ao vaivém escapar à atração da gravidade da Terra pronunciaram-se veementemente contra o lançamento. A administração da NASA, no entanto, estava ansiosa por cumprir o calendário: em vez de aceitar a opinião dos técnicos, exigiu provas de que não se deveria fazer o lançamento”.

E depois de redigir estas coisas segui transladado até Teerã, e olhei, e vi Bahá’u’lláh. E o pai dos pobres estava no interior da Síyáh-Chál, a Cova Negra. Um calabouço profundo, escuro e cheio de insetos. E ele tinha mãos ectoplásmaticas e sua mente transbordava num foco dínamo-psíquico que aplicado no sensitivo da minha mente, fazia-me ouvi-lo: “No meu pescoço foi atada uma pesada corrente, e em meus sonhos ouvia vozes celestes que sussurravam: Verdadeiramente, nós te faremos vitorioso por ti mesmo e por tua pena. Não lamentes pelo que te tem sobrevindo, nem temas, pois estás em segurança. Em breve, Deus fará que se ergam os tesouros da Terra - homens que hão de ajudar-te por ti e por teu nome, por meio do qual Deus ressuscitou o coração dos que o reconheceram”.

Vês autor, por isso estamos sendo estes tesouros, estamos sendo seres das visões que ajudariam Bahá’u’lláh pelo seu nome. Portanto continua recitando o que homem algum poderia suportar ouvir naquela Cova Turva e Profunda. Ah, autor, não te entristeças, salvo por te encontrares longe de nós, nem exultes, a menos que te estejas aproximando, de regresso a nós. Prossegue, pois, com o Kitáb-i-Iqán, O Livro da Certeza, desse tal Nostradamus, como sabes nosso velho, antigo e amado companheiro”.

DE JUGEMENT & CONSEIL SEPAREES – DE JULGAMENTO E CONSELHO SEPARADOS,... Oh, Ananda que foi até repreendido pelo Primeiro Conselho por falhar em pedir que Sidarta Buda Gautama permanecesse no mundo por um período maior de tempo: “Desde esse tempo, começou Jesus Cristo a mostrar a seus discípulos que lhe era necessário seguir para Jerusalém e sofrer muitas coisas dos anciãos, dos principais sacerdotes e dos escribas, ser morto e ressuscitado no terceiro dia. E Pedro, chamando-o à parte, começou a reprová-lo, dizendo: Tem compaixão de ti, Senhor; isso de modo algum te acontecerá. Mas Jesus, voltando- se, disse a Pedro: Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitais das coisas de Deus, e sim das dos homens – Mateus cap 16, vs 21/23”.

“1986 - O presidente norte-americano Ronald Reagan ordenou a formação de uma comissão de inquérito, exterior {DE JUGEMENT & CONSEIL SEPAREES} à NASA, para apurar as causas do acidente. Faziam parte desta comissão Neil Armstrong (o primeiro homem a pisar a Lua) e o Nobel da Física Richard Feynman. Passando por cima da lentidão dos procedimentos da comissão, Richard Feynman fez investigações por conta própria, soube então que todos os lançamentos anteriores do vaivém, tinham sido feitos em dias em que a temperatura ambiente era igual ou superior a 12º C.

No entanto, no dia da tragédia a temperatura ambiente era de dois graus. Este foi o problema: sob baixas temperaturas, a borracha perde a sua elasticidade e assim perde a capacidade de vedar adequadamente as juntas dos foguetes. Para convencer os membros da comissão, Richard Feynman fez perante todos uma experiência simples. Pegou um pedaço da borracha usada nas juntas e mergulhou-a em água gelada. Quando a retirou a borracha tinha perdido grande parte da sua elasticidade. A explosão do Challenger ficou para a história como exemplo paradigmático daquilo que a NASA não deve nunca fazer: Captar financiamentos a troco da segurança dos astronautas”.

ESOTÉRICO 10 - “Em 28 de janeiro de 1986 o Challenger completaria a sua “DÉCIMA” missão ao ser lançado do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, Flórida".

KAPPA, THITA, LAMBEDA MORTS, BANNIS, ESGAREZ – KAPPA, THITA, LAMBEDA, MORTOS BANIDOS, DESGARRADOS,... Um Duplo! Kappa,... revelando: Capsule Communicator (CAPCOM) e KAPPA, THITA, LAMBEDA, a Empresa Thiokol,...

Ah, autor que já completou 61 anos e caminha neste final de ano de 2010, para os 62 anos e 6 meses de idade desse tal Michel Nostradamus, e festejar aniversários, segundo a tradição do Sul da Índia, se restringe às crianças, e, na idade adulta, se festeja o penúltimo aniversário, que é o Sexagésimo primeiro – o chamado “Shastiabdapoorthy”.

1º) Capsule Communicator (CAPCOM) - Geralmente a única pessoa que se comunica diretamente com uma equipe de espaço ocupado. Durante grande parte os E.U.A no programa espacial tripulado, a NASA sentiu que era importante para toda a comunicação com os astronautas no espaço para passar por um único indivíduo no Mission Control Center.

2º) A Empresa Thiokol na época foi acusada como o principal responsável pelo desastre Challenger porque fabricou a junta defeituosa à qual foi atribuída a culpa pelo desastre; THioKoL, cujo nome tem um “K”, um “TH”' e um “L”. O desastre paralisou o programa espacial estadunidense durante meses, durante os quais foi feita uma extensa investigação que concluiu por defeito no equipamento e no processo de controle de qualidade da fabricação das peças da espaçonave. A nave com os sete tripulantes explodiu {BANNIS, ESGAREZ} como um terrível fogo-de-artifício.

ESOTÉRICO 1 – “O voo com a nave Challenger, marcaria o “PRIMEIRO” voo de “UM” civil a bordo de um ônibus espacial, a professora Christa McAuliffe”.

Oui, Dona Vida mulher cruel e fatal, que roubou a primeira esposa e dois primeiros filhinhos provocando negra solidão na vida, de alguém, que julgou tinha acabado onde começou, em Saint-Rémy. Então, este alguém, perambulou como uma tartaruga marítima cujo destino é viajar; mas o tempo de luto passou mostrando que a tragédia familiar, por linhas tortas, foi a trombeta, o chamamento, para que finalmente viesse repousar no Esplendor da Divina Selle d’Aerain, para desafiar a futura teoria do homem, do Crime de Silvestre Bonna: ”O futuro permanece escondido até dos homens que o fazem - Jacques Anatole François Thibault”.

Então, aquele século 16 se transformou na audição de uma voz celeste, que vinha de todas as partes, de um Santo sentado ao lado de aspecto Crístico, incapaz de ostentar pose ou pavonear-se. E ele falava fluentemente em francês, provençal, latim, grego, aramaico, hebraico, bengali, híndi, enquanto as visões arquiteturais se manifestavam. E olhando surgiam os tripulantes purificados num fogo cauterizante a caminho da nave, ouvindo suas instruções: Kappa, Thita, Lambda! E surgiam tumbas, e cada tumba tinha sua pedra tumular. E em cada pedra havia um epitáfio,... Aqui Jaz: “Dick Scobee, Ollison Onizuka, Christa McAuliffe, Greg Jarvis, Judy Resnik, Michael Smith, Ronald McNair”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! STS-51-L foi a Missão do programa do ônibus espacial norte-americano, realizado com a nave Challenger que explodiu após a decolagem, matando os sete tripulantes: "MISSAO STS-51-L" = 22 + 4 + 3 = 29 = 11 = 2.

Oui, Senaqueribe, rei da Assíria, o qual bradou que tinha fechado Ezequias, rei de Judá, como um pássaro numa gaiola, eis-me aqui um Imamiah lembrando ao povo que no Samadhi todo o amor está canalizado para o Ser Supremo, e o ser fica inteiramente ligado e absorvido por ele e experimenta toda a felicidade nele. Ah, casa rebelde e se queres saber algo a respeito do ano 3797 primeiro estrangula os teus pecados, torna-os divinamente mudos para sempre! Depois disso segue a Via Sacra que está oculta no vácuo do teu cérebro, que é o Calvário íngreme que conduz a mim. Escuta o martelar dos pregos e vai aprendendo, pois, três jóias ornamentam o ano.

A primeira jóia é 3 gravitando num címbalo de prata dos Dhyanis, acordando as estrelas do Universo. Mas, para conhecer a segunda jóia 7 terás de ouvir o rumor surdo de uma nuvem de trovoada. Depois é primordial ser vigilante no Hamsa, e agir com uma maneira talismanica antiga de evitar o olho mau, e de possuir a mão de proteção, a mão de Deus, para adquirir a terceira jóia 9. Em verdade vos digo: A não ser que ouças, não conseguirás ver, e a não ser que vejas, não conseguirás ouvir. Ouvir e ver, eis o caminho do Nirvana para a quarta e última jóia 7. E para decifrar o ano tens de ser como um que anda nos céus e que caminha por cima das ondas, cujo passo não toca nas águas. Terás que ser o matador dos teus pensamentos, todos eles têm de ser mortos até não ser possível reanimarem-se para tornar-te um yogi do círculo do tempo.

Então, admirado olhei com olhos de bhava-netra, de emoção, para ver quem falava comigo, e ouvi: Sou eu a Govardhana Shila, a Pedra da Colina. Escreve porque tua personalidade já está engajada na Personalidade. Segue rejeitando o aplauso; porque o aplauso conduz à ilusão de si próprio. Segue como um Vishnu Bhagat, um escravo de Deus revelando o Bhag'waan dotado da velocidade de um cavalo branco que dará a volta ao mundo e ascenderá aos sete céus: "Além disso, após a extinção do Tathagata, se houver alguém que ouça mesmo que um simples verso ou uma simples sentença do Sutra da Flor de Lótus da Lei Maravilhosa, ou que tenha mesmo que um único pensamento de alegria sobre ele, eu concedo-lhe igualmente uma profecia de consecução do Anuttara-Samyak-Sambodhi – Sidarta Gautama”.

Depois disso extraindo da energia gaule do Planeta Terra que está em valores quase de zero, ele me entregou dois amuletos, um é de ouro e um é de prata. E ele mesmo colocou o amuleto de ouro na sola do meu pé direito e o de prata na sola do meu pé esquerdo, realinhando os meus chakras, para maior clareza mental, dizendo: A Ascensão leva à restituição do material genético e da vibração que todas as formas experienciam na Terra. Portanto, volve agora os teus olhos para a Grande Joeira do século 21, e vede que os bezerros já pastam, os pássaros já cantam, os pavões já dançam, as vacas já dão leite,...

“NAQUELE DIA, rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é, com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés e até a barba totalmente tirará. E sucederá, NAQUELE DIA, que alguém criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que, por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de RESTO no MEIO da TERRA. Sucederá, também, NAQUELE DIA, que todo lugar em que houver mil vides do valor de mil moedas de prata será para sarças e para espinheiros – Isaías cap 7, vs 20; 21; 22; 23” = {7 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2 + 2 + 3} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

terça-feira, 4 de maio de 2010

22 de Abril de 2010, O Afundamento da Plataforma Deepwater Horizon no Golfo do México


22 DE ABRIL DE 2010, O AFUNDAMENTO DA PLATAFORMA DEEPWATER HORIZON NO GOLFO DO MÉXICO – A EXPLOSÃO E O AFUNDAMENTO NO SÉCULO 21 - A DESCRIÇÃO INFALÍVEL DE QUE ELA AFUNDARIA DOIS DIAS DEPOIS DA EXPLOSÃO – OS MILHARES DE BARRIS LANÇADOS NO MAR A CADA DIA - OS 11 TRABALHADORES DESAPARECIDOS - O PORTO DE FOURCHON EM LOUISIANA - OS 17 TRABALHADORES FERIDOS TRANSPORTADOS PARA TERRA E OS 4 TRABALHADORES NUM BARCO OPERANDO UM ROBÔ SUBMARINO - A GUARDA COSTEIRA DOS ESTADOS UNIDOS LUTANDO CONTRA O VAZAMENTO GIGANTE DE PETRÓLEO – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Dedans tonneaux hors oingz d'huile & gresse
Seront vingt un devant le port fermés
Au second guet par mort feront prouesse
Gaigner les portes & du guet assommés
Dentro de tonéis untados de óleo e graxa
Serão vinte e um diante do porto fixado
Na segunda vigília pela morte farão proezas
Adiantar-se-ão as portas e da guarda opressão

Centúria 7 - Quadra 40


DEDICATÓRIA – Dedicamos a revelação desta profecia petrolífera, marítima, e flutuante até o último instante, que permaneceu 455 anos (1555-2010} aguardando o Shastra, o comentário da revelação sobre a sua escritura, ao BLOGGER.COM-GOOGLE, que tem sido neste século 21 um dedicado Chavigny, o grande editor de Nostradamus. Porque não é o retorno dos Bourbons ao poder, mas o retorno das Dernières Révélations de Maitre Michel de Notre-Dame, na legalidade do homem de Rocken: “Retribui-se mal a um mestre quando se permanece sempre e somente discípulo - Nietzsche”. Ai! Dialética Socrática como Paidéia Irônica, e quem consegue ser Mestre e Discípulo ao mesmo tempo: “O discípulo não está acima do mestre: todo aquele, porém, que for bem instruído será como seu mestre - Lucas cap 6, vs 40”.

Oui, Collège de France em Paris! Oui, Transocean, empresa resultado da fusão com a francesa Sedco-Forex, com sede em Zug, na Suíça, a maior fornecedora mundial de plataformas marítimas de perfuração! Oui, Anglo-Persian Oil Company, e depois British Petroleum, uma empresa sediada no Reino Unido, eis-me aqui um Hiranyagarha, a mente cósmica, das profecias confusas e obscuras antes do evento predito, mas que se tornam cristalinas depois que o evento ocorre, agora no maior acidente da história dos EUA, superando o triste recorde do Exxon Valdez no Alaska: DEDANS TONNEAUX HORS OINGZ D’HUILE & GRESSE - DENTRO DE TÓNEIS UNTADOS DE ÓLEO E GRAXA,...

D’HUILE & GRESSE,... E as plataformas marítimas de produção de petróleo, responsáveis pela produção desse recurso natural tão precioso nos dias atuais, sofrem um monitoramento ininterrupto de suas atividades, justamente por terem características bem atípicas se comparadas a outras grandes empresas ou indústrias. Os resíduos sólidos, que são o foco deste trabalho, são componentes constituídos principalmente por resíduos oleosos, componentes mais pesados do petróleo, que têm, em geral, aspecto de graxa.

Depois disso dirigindo o olhar para uma costa marítima no mundo espiritual, vi um porto, onde foram ouvidas vozes de pescadores, principalmente estas, dizendo: Oh, Krishna que perseguido por Kansa, Tirano de Madura, escapa miraculosamente, mas este rei na esperança de destruir a criança mata milhares de varões inocentes. Depois Krishna retornando Jesus Cristo igualmente é perseguido por Herodes, Rei da Judéia, que manda matar todas as criancinhas abaixo de dois anos, mas o menino escapa para o Egito guiado por um anjo. Oh, Krishna dotado de beleza, onisciência e onipotência desde o nascimento, que produz milagres, cura os aleijados, cegos, expulsa demônios, e lava os pés dos Brâmanes, depois retornando como Jesus Cristo igualmente realiza milagres, curas, expulsa demônios e lava os pés de seus amados discípulos!

Centúria 7 – Quadra 40,... Um Advaita, onde não há separação entre criador e criatura, e a única realidade é Brahman: 7 + {4 + 0} = 7 + 4 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oh, Mestre Jesus Cristo que começou seu Sermão da Montanha com certos preceitos puramente budistas que eram geralmente praticados pelos Orphikoi e pelos neoplatônicos, o pobre de espírito, o humilde, os que têm fome e sede de justiça, o misericordioso e os mansos; eles só precisam folhear o Bhagavad-Gita para descobrir Krishna dizendo a Arjuna: “Aquele que me segue está salvo pela sabedoria e também pelas OBRAS” - “Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas OBRAS – Mateus cap 16, vs 27”.

ESOTÉRICO 2 – Ai! Hinayana, palavra páli, que é o eco de um debate morto há muito tempo, ou ainda um debate onde um lado está morto e o outro está gritando aos ventos: A plataforma flutuante Deepwater Horizon, afundou em 22 de Abril de 2010 {2 + 2 + 4 + 2 + 0 + 1 + 0 = 11 = 1 + 1 = 2} dois dias depois a 200 km a sudoeste do Estado de Nova Orleans. Robôs são usados para tentar conter o vazamento, que segundo a guarda costeira, pode se tornar um dos piores da história dos Estados Unidos.

DEDANS TONNEAUX HORS OINGZ D’HUILE & GRESSE – DENTRO DE TÓNEIS UNTADOS DE ÓLEO E GRAXA,... Tonneaux, fr = tonéis, barris! Oui, Yamabushi, os Eremitas das Montanhas, e num Toyojin no Shiihoho, em Métodos de Pensamento dos Povos Orientais, edificamos “Dedans tonneaux hors oingz d'huile & gresse”, para revelar num verso insofismável a descrição do petróleo bruto moderno, e a plataforma petrolífera flutuante Deepwater Horizon, no Golfo do México!

“2010 (abril) - Antes de explodir, a plataforma Deepwater Horizon continha 2,6 milhões de litros de petróleo, com extração diária de 8 mil barris por dia {TONNEAUX HORS OINGZ D’HUILE & GRESSE}, ou seja, cerca de 90 mil litros. O vazamento de petróleo registrado no Golfo do México após o naufrágio de uma plataforma seria cinco vezes maior que a primeira estimativa feita pelo governo americano. De acordo com a Guarda Costeira e a Administração Nacional de Oceanos e Aeroportos dos Estados Unidos, pelo menos 5 mil barris de petróleo estão sendo derramados no mar a cada dia. A previsão incial era de que 1 mil barris vazassem no mar por dia. Segundo as autoridades, a nova estimativa foi feita a partir de voos sobre o local do derramamento e medições realizadas pela Guarda Costeira”.

ESOTÉRICO 11 - A plataforma de petróleo, onde foi registrada uma explosão na noite de terça-feira, afundou há pouco no Golfo do México. Onze trabalhadores estão desaparecidos. As buscas aos 11 funcionários que seguem desaparecidos chegaram a ser suspensas durante a noite, mas foram retomadas logo no início da manhã, segundo informou o tenente da Guarda Costeira Sue Kerver. O acidente ocorreu em frente à costa do estado americano da Louisiana, a cerca de 75 km da cidade de Venice, e a Guarda Costeira continua buscando 11 dos 126 trabalhadores que estavam na plataforma no momento da explosão”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LOUISIANA” = 38 = 11 = 2.

SERONT VINGT UN DEVANT LE PORT FERMÉS – SERÃO VINTE E UM DIANTE DO PORTO FIXADO,... Port, fr = porto! Fermés, fr = fixar, demarcar, fechar! Um Linga Sharira, um duplo etérico, um corpo vital na literatura rosacruciana de Heindel, inimaginável, surpreendente, revelando a catástrofe da explosão e do afundamento da Deepwater Horizon no Século 21; assim como os 21 trabalhadores, os 17 feridos na explosão e os 4 num barco operando um robô submarino,...

VINGT UN, VINTE E UM,... “2010 (abril) - O porta-voz da Transocean, Guy Cantwell, disse que 4 trabalhadores continuam num barco que opera um robô submarino. Outros 17 trabalhadores feridos na explosão foram transportados para terra com queimaduras, pernas partidas e inalação de fumos. Assim que chegaram ao Porto de Fourchon {LE PORT FERMÉS}, em Louisiana, eles foram examinados por médicos”.

AU SECOND GUET PAR MORT FERONT PROUESSE – NA SEGUNDA VIGÍLIA PELA MORTE FARÃO PROEZAS,... Oh, Karmapa, ó incorporação em um único indivíduo de toda a atividade de todos os Budas do passado, presente e futuro, eis aí as proezas, os pulos dos trabalhadores no mar para fugir da morte: “2010 (abril) - A plataforma fica a 80 km da costa da Louisiana. Dois dias {AU SECOND GUET} após a explosão os trabalhadores das instalações pularam {FERONT PROUESSE} no mar de uma altura de até 30 metros para se salvar {PAR MORT}, enquanto a plataforma expelia enormes bolas de fogo. O acidente com a plataforma também oferece grande risco de contaminação das águas. Um dos trabalhadores disse ter sido acordado pelo alarme e ter-se apressado para entrar num barco salva-vidas. "Trabalho no offshore [exploração no mar alto] há 25 anos e nunca vi nada disto", afirmou”.

ESOTÉRICO 2 – “A plataforma flutuante Deepwater Horizon, da suíça Transocean, afundou em 22 de abril, “DOIS” dias após explodir e se incendiar enquanto finalizava a exploração de um poço para a empresa britânica BP”.

Ai! Brasileiros que aos sábados, malham o Judas (Coitado!) e no domingo, alimentam-se no prazer do vinho, do bacalhau, do peixe, e alguns mais pobres até da sardinha! Ótimos tempos, não é? Ou não? Pois é! Contudo é época de entrar na tal Idade da Razão (Será?), resolvendo biblificar, e biblificar mais ainda! Enfim, resolver fazer uma “Operação Proeza” disso tudo e sabem o que deveriam escolher? Nada mais, nada menos do que o tão desprezado Velho Testamento! Sim a mensagem, do braço forte do profeta Zacarias, com a Revelação que D’us deixou, como já o dissera Hermógenes: “Pratiquem com o espírito de criança! Mais livres, com poucos julgamentos, observando tudo com encantamento”.

E compreender em espírito e verdade as palavras do Mestre ditas ao homem de Kerioth: O que tens de fazer faça-o depressa! Deixando de ser um ser humano do tempo da pedra lascada, que habitava as grutas de Grimaldi continuando iludido no seu juízo de apreciação, pois ainda vive na “caverna-prisão” precisando da ascese do conhecimento de que o Mestre dava a oportunidade de um antigo sacerdote humilhar os principais sacerdotes arrojando moedas nas suas caras sujas de museu de cera: “Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar – Mateus cap 23, vs 35”.

Para finalmente perceber que Judas Kerioth era uma das reencarnações de Zacarias, pois, quem não planta um jardim do Getsêmani por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles: “E eu {O SENHOR} lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso {ZACARIAS} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E {EU, JUDAS KERIOTH} tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro na casa do Senhor – Zacarias cap 11, vs 12/13”.

GAIGNER LES PORTES & DU GUET ASSOMÉS – ADIANTAR-SE-ÃO AS PORTAS E DA GUARDA OPRESSÃO,... Gaigner, fr = gagner = adiantar-se, lograr vantagem! Portes, fr = portas! Guet, fr = patrulha, guarda, vigilãncia! Assomés, fr = oprimir, apertar o cerco, exercer violência!

Ai! Hécuba, promontório Cynossema, monumento do cão no Helesponto - séculos de quem? Chegamos então a mais divina expressão do nosso gênio literário profético, a mais inimaginável figura do Espírito de Profecia: “Naquele mesmo dia chegaram uns fariseus, dizendo-lhe: Sai, e retira-te daqui, porque Herodes quer matar-te. E respondeu-lhes: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado. Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém – Lucas cap 13. Vs 31/33”.

"2010 {abril) - Robôs submersíveis controlados à distância primeiro tentaram o mais simples: apertar um botão que fecharia a válvula. Nada feito. Eles agora usam ferramentas, como alicates e cabos conectores na tentativa de consertar o defeito. "Temos um robô trabalhando especificamente na válvula na boca {GAIGNER LES PORTES} do poço. Outros estão tentando fechar os vazamentos na tubulação {GAIGNER LES PORTES} e temos ainda outros robôs monitorando a área para saber se não há ainda mais óleo vazando", explicou a representante da British Petroleum, Marti Powers.

“2010 (abril) - A Guarda Costeira dos Estados Unidos ateou fogo {DU GUET ASSOMÉS} a parte da mancha de petróleo, em uma tentativa de salvar o frágil ecossistema de manguezais da Louisiana. O Estado abriga cerca de 40% dos pântanos e mangues americanos e é o habitat de inúmeras espécies de peixes e aves. A queima controlada da mancha foi feita em uma área cerca de 50 quilômetros a leste do delta do rio Mississippi, de acordo com as autoridades. Mas a mancha pode acabar chegando na costa sexta-feira à noite por causa de uma mudança na direção dos ventos, de acordo com meteorologistas.

Navios da Guarda Costeira tentam cercar com barreiras flutuantes a mancha {DU GUET ASSOMÉS} para evitar que chegue a costa. Pois, incendiar a mancha traz novos problemas ambientais, já que provoca grandes nuvens de fumaça negra tóxica e deixa resíduos oleosos no mar. Landry advertiu na terça-feira que o trabalho para tapar o poço de onde o petróleo está vazando pode levar meses. A operação está sendo feita com submarinos robôs. O vazamento na costa do Estado da Louisiana, criou uma mancha de circunferência de cerca de 970 quilômetros, que cobre uma área de 74 mil quilômetros quadrados, disse a Guarda Costeira na terça-feira. Este tamanho é pouco maior que o Estado norte-americano da Virgínia Ocidental".

ESOTÉRICO 2 – A Deepwater Horizon foi construída por “Hyundai Heavy Industries em Ulsan (Coreia do Sul)” e sua construção começou em 1998 e foi entregada em 2001: “HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EM ULSAN COREIA DO SUL” = 37 + 25 + 48 + 9 + 13 + 33 + 10 + 7 = 182 = 11 = 2.

“2010 (abril) - Vários estados americanos estão em alerta por causa do vazamento de petróleo. Há temor de que praias e refúgios de vida selvagem sejam danificados em quatro estados. Além da Louisiana estão ameaçados os estados do Mississipi, Alabama, Flórida. Animais como lontras, pássaros e pelicanos estão na mira da mancha de petróleo e o serviço de preteção ambiental do país tenta proteger as espécies ameaçadas”.

ESOTÉRICO 2 – “PLATAFORMA FLUTUANTE DEEPWATER HORIZON” = 40 + 30 + 43 + 51 = 164 = 11 = 2.

"2010 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou que a empresa British Petroleum (BP) terá que arcar com os custos da contenção da mancha de óleo que está atingindo a costa do país. "A BP é a responsável por esse vazamento, a BP vai pagar a conta", disse o presidente em visita à Louisiana, o primeiro estado norte-americano a ser atingido pelo vazamento de petróleo. Segundo Obama, o fato é "potencialmente um desastre ambiental sem precedentes". ESOTÉRICO 2 - "Barack Obama nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961, {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1 = 29 = 11 = 2} é um advogado e político dos Estados Unidos, e o atual presidente do país"

Oh, jovem Gautama que ao ir à escola, sem jamais ter estudado, superou completamente todos os seus competidores, não somente na escrita, mas na Aritmética, na Matemática, na Metafísica, na luta, na arte do arco, na Astronomia, na Geometria, e finalmente venceu os seus próprios professores dando a definição das 64 virtudes, que eram desconhecidas dos próprios mestres: “Procuraram por ele todo o dia e foram encontrá-lo no templo, depois de terminadas as cerimônias religiosas. Ali estava Jesus menino com todos os sábios e doutores da lei. Eles estavam atônitos com os conhecimentos de tal criança que sabia tanto sobre Filosofia, Ciência e Religião. Jesus conhecia de tudo. Falava dos astros, do céu e das ciências da Terra com tanta sabedoria e tal precisão, que os velhos de barbas brancas arregalavam os olhos e diziam uns para os outros: - "Mas de onde vem esse menino tão inteligente e sábio? – Lucas capítulo 2”.

Oh, Amado Sidarta Buda Gautama que prometeu a seus discipulos que antes da morte viverá naquele que o merecer, eis-me aqui um chefe de família, um guerreiro, e um cavaleiro medieval do Cristianismo, por nascimento e profissão, redigindo as novas Parrhesias, novas atividades em que o falante revela seu relacionamento com a verdade, porque reconhece que dizer a verdade é um dever para melhorar ou ajudar as outras pessoas, pois, o mundo é um búfalo bufando ódio: “O mundo inteiro é permeado pela Verdade. A Verdade é toda-imanente. Todos os tipos de riqueza, confortos e conveniências são baseados na Verdade. Sem a Verdade o mundo não pode existir. Hoje o homem está enfrentando misérias, pois, esqueceu a Verdade. A Verdade não pode ser escondida nem mudada. A Verdade permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro - Verso das Escrituras Hindus”.

Depois destas coisas no porto marítimo espiritual, do início das visões, uma voz que partiu do céu de um santo que tinha a face como o sol, seguiu num Shruti, aquilo que é ouvido: Bem-Aventurado és Vedanam Samvedosmi, que segue deixando Deus ser Deus, deixando as pessoas serem pessoas. Portanto para os adoradores do Pai que não o adorariam nem naquele monte, nem em Jerusalém, mas sim em espírito e em verdade, escreve com a distinção entre o Numenon e o Phainomenon erguido num vocabulário oculto naquele século 16, cujos ensinamentos são mantidos pelos Passus. Escreve em idioma crioulo malaio, um crioulo de origem portuguesa, que nos Vedas eu sou Samveda. Encerra soltando os dois caminhos, o da mão direita, Dakshina, e o da mão esquerda, Vamapois, porque se tuas mãos não tremem, é porque não perderam o caminho do meio das minhas mãos que te mantém estável.

Dize-lhes que o meu calvário fazia os principais sacerdotes, e aquela turba de judeus felizes. Mas, que naquele dia eles me verão, desde o menor deles até ao maior, e se lembrarão de mim, e terão nojo de si mesmos, por causa das iniquidades das suas reencarnações. E ainda assim lhes darei uma nova morada, porque a casa do Pai inclui a terra assim como o céu, de modo que onde quer que nos encontramos estamos naquela casa. Agora, apertarão os dentes, não sei se de ira ou desespero porque no tempo determinado começarão os seus próprios calvários: “Então ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos, e lançai-o para fora, nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos - Mateus cap 22, vs 13/14”.

sábado, 1 de maio de 2010

14 de Abril de 2010, A Erupção do Vulcão da Geleira Eyjafjallajokull Fechando o Espaço Aéreo da Europa


14 DE ABRIL DE 2010, A ERUPÇÃO DO VULCÃO DA GELEIRA EYJAFJALLAJOKULL FECHANDO O ESPAÇO AÉREO DA EUROPA - NO MAIOR BLOQUEIO AÉREO DA HISTÓRIA DA AVIAÇÃO CIVIL - OS DOIS GRANDES CURSOS NO CÉU NA RENOVAÇÃO DO SÉCULO 20-21, O CURSO DOS AVIÕES NA DIREÇÃO DAS TORRES GÊMEAS E O CURSO DA NUVEM VULCÂNICA NA DIREÇÃO DA EUROPA - O FOGO DOS AVIÕES SE ESPALHANDO NO CÉU - O FOGO DO VULCÃO SE ESPALHANDO NO CÉU - O CURSO DO MÍSSEL DE LONGO ALCANCE, O TAEPODONG-2 (T2) NORTE-COREANOO - O SÉCULO 21 RENOVADO - A DESCRIÇÃO DO HOLOCAUSTO DA 2ª GUERRA MUNDIAL E OS PREÂMBULOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO DA 3ª GUERRA MUNDIAL – INUNDAÇÃO, SANGUE, LEITE, FOME, FOGO, PESTE - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Apres grand troche humain plus grand s'appreste
Le grand moteur les siecles renouvelle
Pluye, sang, laict, famine, feu & peste
Au ciel veu feu, courant longue estincelle
Após grande ajuntamento humano um muito maior se aproxima
O Grande Motor os séculos renova
Inundação, sangue, leite, fome, fogo e peste
Ao céu visto fogo, curso de uma longa combustão

Centúria 2 - Quadra 46


Ai! Campos de Concentração no Ceará, dos anos 1930, os Currais da Intelligentsia do Governo, onde os prisioneiros tinham as cabeças raspadas, a fome estava sempre presente e os óbitos ocorriam aos montes num apartheid social brasileiro! E ao redigir estas coisas logo me tornei em espírito, posto no estado espiritual, no qual surgem manifestamente as maravilhas que existem no céu, emanando relâmpagos, trovões, para a ilustração, percepção, e instrução do Senhor: Oh, Bhur, oh Bhuvaha, oh Svaha – ó zilhões de anos humanos, portanto ponderando sobre as maravilhas dessas três palavras emergindo o Ekata nesse OM supremo, escreve!

E a primeira voz desceu como voz do silêncio: "A mente é a grande matadora do real". A segunda voz chegou como voz de nada, do som sem som, afirmando que para compreendê-la, teria de aprender a natureza do Dharana: "Que o discípulo mate a grande matadora". A terceira voz era como Sutta Nipata olhando da mesma forma para o prazer e para a dor; e ao ouvido interior sussurrou: "A cordialidade não faz parte só das páginas dos dicionários, por isso é primordial resgatar o amor ao próximo antes que o próximo desapareça". E a quarta voz prosseguiu, dizendo: "Oh, campos Kyo-Hwa-So, que quer dizer, um local para tornar uma pessoa melhor através da educação, porque Emanuel é muito mais do que Deus conosco".

Ah, autor abandona a tua vida se queres viver, porque você não está sentado ao lado de qualquer um, lembra-te de Kunja, de cada arvoredo, e do Manasi Ganga. Portanto por gentileza, não se atrase, solta o Samadhi na terra: Oui, vulcão Eyjafjallajoekull adormecido há 187 anos, que entrou em erupção na Islândia fazendo do dia noite, expelindo fogo, silício e cinzas, eis-me aqui, Michel de Notre-Dame, um francês apegado aos seus versos intrigantes, dizendo: Isso é verdadeiro! Contudo, todos eles podem ser censuráveis como podem ser elogiados. Oh, rei Henrique II e eu digo que o elogio, é uma coisa tão insignificante, que de modo algum me tranquiliza, porque as disputas produzem dois tipos de resultado; tendo visto isso, que ninguém dispute, e realize Nibbana onde não há disputa. Portanto, eis-me aqui percebendo a Unidade como Unidade, entre pessoas admiráveis como bons amigos e companheiros carregando o fardo do Mestre, sem desejar nenhum centavo, nada!

Centúria 2 – Quadra 46,… Ah, pastora Radha, que ofereceu alimentos a Sidarta Gautama na floresta de Uruvilva em Rajagriha: 2 + {4 + 6} = 2 + 10 = 12, e na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

APRES GRAND TROCHE HUMAIN PLUS GRAND S’ APPRESTE – APÓS GRANDE AJUNTAMENTO HUMANO UM MUITO MAIOR SE APROXIMA,… Como dizem os indianos um Abhayapada, o passo corajoso do sábio, na descrição de que após o ajuntamento para o Holocausto da 2ª Guerra Mundial, outro maior se aproxima para o ajuntamento da Grande Tribulação da 3ª Guerra Mundial: “É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá” - Apocalipse cap 11, vs 14”.

Ai! Père-Lachaise, maior e um dos mais famosos Cemitérios de Paris, eu que fui testado pelo Senhor de Florinville sobre o futuro dos dois leitões, um preto e o outro branco, do seu quintal; eu que ouvi a voz do Senhor Krishna na Índia e depois em Israel: “Krishna disse: ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra - Bhagavad-Gita 4/5” - “Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós näo sabeis de onde venho, nem para onde vou - S. João cap 8, vs 14”.

LE GRAND MOTEUR LES SIECLES RENOUVELLE – O GRANDE MOTOR OS SÉCULOS RENOVA,… Ai! livro “O Enigma da Terra” de Estephane Groueff, um geólogo dos anos 70, que nas suas páginas faz previsões apocalípticas do fim do petróleo em 35 anos, ou seja, em 2005. Ah, "C'est la fin du petrole" e foi preciso um Grande Motor para les siecles renouvelle! Oh, bosque das árvores shala em Kushinagara, um verso realista redigido na Ação do Grande Motor, pois, Yogananda conclamava: OM é o som da vibração do motor cósmico!

Oui, Vrindaban às margens do rio Yamuna, a Jerusalém dos indianos, eis aí, o fim do século 20 num século 21 renovado: “DidaskonteV autouV threin panta osa eneteilamhn umin kai idou egw meq umwn eimi pasaV taV hmeraV ewV thV sunteleiaV tou aiwnoV amhn” – “Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que eu estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” - Mateus cap 29, vs 20”.

Oui, Tanatologia, ciência da morte e do morrer, e dividindo aquela noite conversando com o amigo Chavigny na saída disse-lhe: “Adeus amigo, amanhã ao raiar do sol não estarei mais vivo”. E o fiel editor deve ter imaginado que era uma brincadeira; porém na manhã seguinte levantando bem cedo desencarnei em 02 de Julho de 1566. Eu um verdadeiro guerreiro de D’us e um seguidor da atitude de um dos grandes iluminados do futuro século 20: “Apesar de estar cronicamente doente, sou capaz de viver como uma pessoa normal. Porque tenho alegria; alegria à noite, alegria de dia, alegria na oração” – Toyohiko Kagawa”.

PLUYE, SANG, LAICT, FAMINE, FEU, PESTE – INUNDAÇÃO, SANGUE, LEITE, FOME, FOGO E PESTE,… Oui, Pére Lachaise, que era um bosque, continuou a sê-lo, e jamais perdeu o predomínio paisagístico, eis um Planeta Terra ainda em obtenções de energias fósseis através da combustão, que deixa o homem escravo de suas magias, um aprendiz de feiticeiro, numa civilização terráquia escrava do carbono e da sua combustão!

"FAMINE - LAICT" – Uma visão de les siecles renouvelle: "26/01/2005: Tsunami: Brasil ajuda países da Ásia. Um novo carregamento com 80 toneladas de leite em pó e farinha de trigo segue esta semana para atender as vítimas das ondas gigantes (tsunami) que devastaram vários países da Ásia, em dezembro-2004. “A doação desses alimentos é um gesto de solidariedade do governo brasileiro no atendimento a países momentaneamente necessitados”, disse o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Jacinto Ferreira".

"PLUYE" – Sinalizando as fortes chuvas com grandes inundações e a chuva ácida o fenômeno que incide na terra, ou deposição ácida, para determinar todos os tipos de precipitação ácida, chuva, neve, granizo, que muito tem ocorrido; os inúmeros e devastadores Typhoons que tem castigado cruelmente o planeta trazendo tempestade e chuvas; assim como a mais recente inundação no Rio de Janeiro - "SANG, FEU" – No século 20 o curso robusto de mísseis na Guerra da Iugoslávia, em 1999. A Guerra contra as Torres Gêmeas; a Guerra no Afeganistão; a Guerra no Iraque com o curso de uma incontável quantidade de misseis lançados pelos americanos; a Guerra Israel e Líbano; a Guerra na Faixa de Gaza; o conflito no Sri Lanka, onde os militares e os Tigres de Liberação de Tamil Eelam lutam em uma acirrada batalha; a Colômbia com as Farcs sempre em guerra; as mortes causadas pelos fortes Terremotos na Renovação do Século - "PESTE" – A Superpneumonia Asiática em 2003! A Gripe Aviária 2005/2006 comparada à peste negra! A Gripe Suína!

Ai! Campo de Concentração do Crato por onde passaram cerca de 65 mil pessoas onde o governo prometia comida, água, assistência médica e oferta de trabalho. Nada disso, todavia, acontecia, visto que não havia água tratada, nem comida para todos e muita gente morria de fome ou doença e era sepultada ali mesmo, com o campo se tornando um foco de tudo o que é infecção. Ai! Quixeramubim, Senador Pompeu, Cariús, Ipu, Quixadá, acautelai-vos porque há de vir o governo do 3º tenente do anti-cristo, vem aí muita chuva, enchentes; muito sangue, morte; muita falta de leite, alimentação, e fome; e muito fogo e peste, associados a novos cursos balísticos de fogo de longa combustão, pelos céus!

AU CIEL VEU FEU, COURANT LONGUE ESTINCELLE – AO CÉU VISTO FOGO, CURSO DE UMA LONGA COMBUSTÃO,… Oui, asceta Kaundinya o primeiro a aceitar o ensinamento de Shakyamuni, sendo seguido pelos outros quatro ascetas, por tudo isso concentrai-vos todos com os viventes reencarnados deste século 21 apresentando-lhes consolo na Doutrina do Karma e da Reencarnação, que é também encontrada nos versos do Corão: “Allah é Ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo” - Alcorão, Surata 30:40”.

ESOTÉRICO 3 -"1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "MISSIL DA COREIA DO NORTE TAEPODONG-2 (T2)" = 27 + 5 + 33 + 10 + 27 + 45 = 147 = 12 = 3.

ESOTÉRICO 3 - “06 de julho de 2006 - “{6 + 7 + 2 + 6} = 21 = 2 + 1 = 3” - Segundo o presidente Bush, o lançamento de sete mísseis pela Coréia do Norte amplia o isolamento de Pyongyang em relação ao resto do planeta. O presidente dos Estados Unidos condenou a Coréia do Norte em testar um míssil de longo alcance {LONGUE ESTINCELLE – LONGO ALCANCE} e reinterou a necessidade de que o regime comunista seja encorajado a abandonar seu programa de armamentos nucleares. Bush ressaltou que o míssil Taepodong-2 (T2) lançado pela Coréia do Norte caiu no mar apenas 42 segundos após a decolagem, mas segundo especialistas, o projétil seria capaz de alcançar o território americano”.

AU CIEL VEU FEU, COURANT LONGUE ESTINCELLE – AO CÉU VISTO FOGO, CURSO DE UMA LONGA COMBUSTÃO,… Estincelle = matéria em longa combustão que se solta de um corpo! Mas, exigir uma compreensão mais elevada da Palavra de Deus àquele povo do século 16 seria pedir muito, não é mesmo? Um Vikshepa Shakti, o poder de projetar, criar: "Além do curso dos mísseis da Coréia do Norte, um duplo revelando o curso dos dois maiores sinais, em combustão, que seriam vistos no céu na renovação do século 21: “2001 com o curso dos aviões em direção as Torres Gêmeas” – “2010 com o curso da erupção, combustão, do Vulcão da geleira de Eyjafjallajoekull em direção da Europa”.

“2001 (setembro) - Tendo em seus manches pilotos terroristas suicidas no rumo das Torres Gêmeas {COURANT LONGUE ESTINCELLE} na área sul de Manhattan originando um barulho ensurdecedor, pois, os aviões se transformaram em mísseis que atingiram as conjunturas de metal, alumínio e vidro do World Trade Center. Os pilares decepando as asas liberaram combustível e como as turbinas estavam funcionando a explosão foi imediata. E foi observado fogo nos céus {AU CIEL VEU FEU} de Nova York!

ESOTÉRICO 12 – “O prefeito da cidade de Nova York, Rudolph Giuliani, foi avisado dos ataques às 8:58 hs da manhã, “12 MINUTOS” depois do choque na Torre Norte. Imediatamente ordenou à toda a polícia e ao Corpo de Bombeiros que fossem até as Torres Gêmeas, ordenou a paralização geral dos metrôs que passavam debaixo do complexo. Quando foi ordenado o fechamento dos aeroportos de Nova York, o vôo 175 da United Airlines que havia decolado já estava em direção às torres”.

Portanto, é urgente por em sintonia as máximas de Kardec: “É preciso valorizar o Bom e o Belo”. Os espíritas não entenderam e pregam somente a Ética, mas o escritor dos pobres da Rússia que foi contemporâneo de Kardec assimilando bem o codificador, redigiu: “A Estética é a Mãe da Ética” – “A Beleza salvará o mundo” - Dostoievsky”. E este Mayaya do Senhor pede espaço para o Bom e o Belo de Nostradamus! Para a Estética da Ética de Nostradamus! Para a Beleza do Sagrado e o Sagrado da Beleza de Nostradamus, porque os Tempos Chegaram!

ESOTÉRICO 3 – “14 de abril de 2010 – “De acordo com informações do Instituto de Ciências da Terra da Universidade da Islândia, a nova fase da erupção do vulcão da geleira de Eyjafjallajoekull começou no dia 14 de abril, com tremores de terra e pequenas erupções, que foram visualizadas pela manhã. De acordo com o especialista em meio ambiente da BBC Richard Black, a erupção ocorreu debaixo da geleira e a força combinada do fogo e do gelo liberou a poeira em uma coluna que subiu mais de dez quilômetros. A Islândia é localizada em uma região propensa a erupções vulcânicas. A erupção, que começou na quarta-feira (dia 14 de abril de 2010), onde {1 + 4 + 4 + 2 + 1 = 12 = 3} continua lançando fogo e cinzas na atmosfera”

Oui, Mutatis Mutandis, o homem no final da 4ª Era glacial, que abandonou o período Neolítico, não devido à faltas de pedras, mas devido ao fato de que as qualidades do Bronze serem muito melhores do que as das Pedras polidas; eis aí, a Numerologia infalível, o Verso cíclico que vai abrindo caminho para o Dia do Senhor: “Ai dos que vivem suspirando pelo Dia de Javé! Como será para vocês o Dia de Javé? Será TREVAS, e não luz. Será como o indivíduo que foge do leão e topa com o urso; ou como a pessoa que, entrando em casa, apóia a mão na parede e é mordido pela cobra. Pois o Dia de Javé, por acaso não será TREVAS, ao invés de luz, ESCURIDÃO sem claridade alguma? – Amós cap 5, vs 18/20”.

ESOTÉRICO 3 – Um Drsti, ver a realidade como ela é, e não apenas como parece ser: “VULCAO DA GELEIRA EYJAFJALLAJOKULL SUL DA ISLANDIA” = 20 + 5 + 39 + 47 + 7 + 5 + 33 = 156 = 12 = 3.

“19 de abril de 2010 - Bruxelas (Reuters) - A nuvem de cinza vulcânica que cancelou diversos voos na Europa pode gerar um impacto na indústria aérea maior que os decorrentes dos ataques de 11 de Setembro nos Estados Unidos, afirmou o comissário de Transportes da União Europeia nesta segunda-feira. A estimativa da indústria é de que as consequências deste evento sem precedents vão além do impacto do 11 de Setembro. As companhias aéreas não estão prontas hoje para enfrentar essas perdas", disse Kallas. Mas ele afirmou que não deve haver pânico na tomada de decisões sobre a crise. Ele ainda reiterou que as empresas têm obrigação de compensar os passageiros que não puderam voar em consequência da crise. Ele deve participar de uma conferência de ministros de transportes da UE no fim desta segunda-feira. Perguntado sobre uma decisão para retomar os voos, ele afirmou: "Deve haver algum procedimento comum."

ESOTÉRICO 12 – “O Grau 12, a Coordenada 12, corta a região da Islândia um país insular europeu situado no Oceano Atlântico Norte”.

FEU, FOGO,… Um Antara, estar dentro! Um Durga, a difícil de ser alcançada, a que não se curva para ninguém: “Quase toda essa fascinante tecnologia eletrônica e computacional que nos cerca baseia-se num elemento químico tão abundante na Natureza que mal nos damos conta de sua importância - o silício. Foi descoberto em 1787 por Lavoisier como componente da pedra sílex, aquela que o homem das cavernas usava para produzir fogo, esfregando uma na outra e produzindo fagulhas que incendiavam galhos e capim secos. Formada por pó, gás, vapor de água, silício e enxofre {FEU}, a cinza do vulcão islandês pode ser nociva a aviões e animais”.

COURANT, CURSO,… Um conteúdo de verso redigido num Kailasa, como se o escriba estivesse no pico mais alto dos Himalaias, residência de Shiva: “Cinzas de vulcão se espalham {COURANT} e 17 mil voos são cancelados na Europa. Aeroportos da França, Alemanha, Dinamarca e do Reino Unido continuaram fechados, e o problema pode chegar até países como Itália, Espanha, Turquia e Grécia”.

E o vulcão Eyjafjallajoekull coberto por gelo, e da força combinada do fogo e do gelo, libera fumaça composta principalmente pelo elemento silício, abundante na areia, em uma coluna que subiu até dez quilômetros, preparando ambiente para a visão de João Evangelista: “E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que ouve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? – Apocalipse cap 6, vs 12/17”.

ESOTÉRICO 3 - "2001 {2 + 1 = 3} - 2010 {2 + 1 = 3} com os dois grandes Cursos históricos no céu da renovação do século, o Curso dos aviões na direção das Torres Gêmeas, e o Curso da nuvem vulcânica na direção da Europa".

Oui, Alcorão que na língua árabe significa leitura, recitação: "Não é, acaso, certo, que à recordação de Deus sossegam os corações? - Alcorão, Surata: 13/28". E quanto a vós Hans Hut, uma espécie de santo dos últimos dias, que anunciou o fim do mundo e a volta de Cristo para 1528 - lê o que teu Generosíssimo Senhor, ensinou através do Aleinu, a oração que conclui cada uma das orações diárias: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques,...

E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

E a Israel um pequeno e estreito país semi-árido, que adora ser chamado de Haaretz - a Terra, escreve: Conforme Jesus Cristo também Sidarta Gautama tem doze discípulos. E os primeiros discípulos de Sidarta também foram dois irmãos, exatamente como aconteceu com Jesus. Os primeiros seguidores de Gautama quando são chamados estão sentados sob uma figueira, o símbolo do Budismo. O Rabi Jesus Cristo igualmente encontra um de seus primeiros apóstolos, Natanael, também chamado Bartolomeu, sob uma figueira. Gautama diz a seus discípulos: “Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça”. E João Evangelista enche e reenche o Apocalipse ao comando da voz do anjo com a mesma exortação: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

Oui, cinco ascetas que tinham partido para o Parque das Gazelas em Isitapana, próximo a Varanasi, eis que os visitantes deste portal já perceberam, pelo conteúdo de algumas quadras que esse tal Nostradamus profetizou, que os anos imediatamente anteriores e posteriores ao ano 2000 farão parte de uma época de crises continuas e acontecimentos sem precedentes na história. Oui, Fausto, um cientista e mágico que entregara a sua alma ao diabo Mefistófeles entendendo-o como um profeta dos tempos góticos, pois, o futuro está fixado por forças totalmente fora do nosso controle seguindo o que foi ditado por D’us, porque a análise cabalística demonstra que, nos números 3 (três), 7 (sete), 9 (nove), 7 (sete) está encerrado o Maior Segredo da Casa Transitória de Salon onde vivi, noites bem vividas, até l’année 1566; e quem tiver conhecimento que entenda porque aqui há sabedoria!