quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2011 A Navy Seals a Morte de Osama e o Ódio de Obama


2011 A NAVY SEALS, A MORTE DE OSAMA E O ÓDIO DE OBAMA – OPERAÇÃO GERONIMO - BIN LADEN O PRÍNCIPE DE BELEZA TÃO FORMOSA – O ATAQUE A ABBOTTABAD E AS TORRES GÊMEAS - LEVARÁ SADDAM HUSSEIN À MORTE E MULAH OMAR A TRAIR – NOVA YORK SOB O PÓ DA QUEDA DAS TORRES GÊMEAS - O ÓDIO DE BUSH POR SADDAM – O ÓDIO DE OBAMA POR OSAMA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Prince de beauté tant venuste
Au chef menée, le second faict trahy
La cité au glaive de poudre face aduste
Par trop grand meurtre le chef du Roy hay
Príncipe de beleza tão formosa
Ao chefe {Saddam} levará à morte, o segundo {Mulah Omar} fará trair
A cidade de {Nova York} sob a clave, o pó e a face queimada
Por grande tropa morte o chefe {Osama} terá o ódio do Rei {Obama}

Centúria 6 - Quadra 92


Oui, trompas de Falópio, canais que ligam o útero aos ovários, espécies de franjas, que se movimentam e procuram levar o óvulo até o útero em verdade vos digo, que na história de Israel, nunca houve Avivamento em Tempo de Paz; antes sim, em tempos difíceis de perseguição e assolação sobre o povo do Senhor!

Oui, ovários onde se formam os óvulos, que são as sementes da mulher - estamos de volta para o nosso aconchego, trazendo agora na bagagem transitória bastante espaço para escrever, recuperando a memória e sentando nesta moderna selle d' aerain computadorizada, para redigir a derradeira proclamação dos Quatro Versos Gita na Terra: "Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto - Isaías cap 55, vs 5/6" = 5 + 5 + 5 + 6 = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21 {2 + 1 = 3},....

Oui, Histerosalpingografia um exame de raio-x do útero e das trompas uterinas cuja principal indicação está correlacionada com a infertilidade - será por isso que D'us fez surgir de forma milagrosa, o Portal da Casa Gita de Salon, para gerar sua mensagem de Espírito de Profecia, Amor, e Verdade para o tempo do fim: "Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios - Isaías cap 54, vs 2/3".

Escreve que a mediunidade não é presente, é prova, e todos são médiuns, são uma antena; uns com mais e outros com menos abertura de seu canal mediúnico. E que na verdade o ser humano não morre, e será salvo pela Boas Obras e não pelas igrejas, templos e doutrinas que frequentam, senão o Bom Ateu não seria salvo,...

“O Brasil tem um papel especial a realizar no desenvolvimento de toda a Sul-América, acompanho uma visão que me foi dada pelos meus Instrutores. Eles mostraram-me algo do futuro, e é por causa dessa visão que dediquei tanto tempo ao Brasil. Ora, Deus tem um plano para a América do Sul. Tendo-vos trazido para aqui, está Ele criando lentamente uma nova raça. Porém, mais importante do que o tipo físico são a mentalidade e os atributos emocionais da nova raça. E é neste ponto que o Brasil pode tomar a dianteira a toda a América do Sul. Todo esse elemento estético, inato no vosso temperamento, vos está predispondo a tomardes a dianteira da nova era a vir para a América do Sul - a Era da Intuição. As grandes conquistas na ciência e no desenvolvimento material do futuro serão devidas muito mais aos processos da intuição do que aos da mente. O Homem Novo distinguir-se-á pela sua intuição. Ora, a intuição une: É cheia de ternura e fraternidade. Tornai intuitiva a Nação Brasileira, e então o vosso Brasil orientará toda a América do Sul em direção a uma Era de Paz e Fraternidade - 1938, o Porvir do Brasil, Presidente da Sociedade Teosófica - C. Jinarajadasa”

Oh, Profecias de um tal Nostradamus onde cada profecia é um livro! Ah, Machado de Assis que filosofou: "A mulher é um livro. O pé é o índice do livro”. Por isso para as mulheres, que são livros, escreve, que uma dissertação de Allan Kardec quanto ao mecanismo de mediunidade intuitiva é o que se pode denominar de criação simultânea. O médium não cria o texto em sua mente e organiza as idéias para, a seguir, redigir. O pensamento “nasce à medida que a escrita vai sendo traçada e, amiúde, é contrário à idéia que antecipadamente se formara. Pode mesmo estar fora dos limites dos conhecimentos e capacidades do médium"- (O Livro dos Médiuns, parágrafo 180).

Depois disso levantei os olhos, e eis que mão me tocou, e fez com que tremessem as palmas das minhas mãos, com voz compassiva: Qual o lugar da Terra que não é santo? Em todas as partes do mundo, por mais recônditas que sejam, paira a bênção de Deus. Mas, você amado autor, não conte nada sobre o ano esotérico 3797 a ninguém, feche esta parte do livro com um selo para que fique fechado até o momento final: Oh, emocionante defesa da história que Judá fez para livrar Benjamim! Na qual Judá que havia sido o instigador da conspiração para vender José como escravo, nos anos subseqüentes agora, diante de José, a quem não reconhece, suplica para que Benjamim possa retornar a seu idoso pai! Oh, Judá com certeza o Portal da Casa de Salon trouxe lógica para os fracos de convicção e tardos de entendimento, porque chegou o tempo da palavra bíblica: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

E tomado pela causa primária da inspiração em que o espírito que se comunica pelo pensamento, formando uma variedade da mediunidade intuitiva, porque, ao inspirado, ainda é mais difícil distinguir o pensamento próprio do que lhe é sugerido, a voz facultava o intercâmbio consciente: E alguns homens parecem pensar que só as mulheres fofocam! Estão errados! O mexerico de modo algum se restringe apenas a elas. Já conheci homens mexeriqueiros, nós, inclusive; só que nós damos a esse hábito o nome de revelação: TROP GRAND MEURTRE LE CHEF DU ROY HAY – POR GRANDE TROPA MORTE O CHEFE {OSAMA} TERÁ O ÓDIO DO REI {OBAMA},...

Depois de palestrar com alguns dos componentes da egrégora, o espírito pousou seu cajado quase tocando o meu cotovelo direito, e passou a se manifestar através duma espécie de corneta de prata, assim se expressando: "Boa Noite. Como vão todos vocês? Mais uma vez aqui estamos, certos que o nosso trabalho é reiniciado sobre o critério de absoluta auto-realidade: “Quem disser que o Velho Testamento está ultrapassado é um defunto, ou uma defunta - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”.

Mas, que em outra pregação, a voz da oferenda "Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração,..." - fechando a porta aos (Não-Simples) indo da tartaruga de Zenão ao zoológico celestial, prega a contradição: "No Mandamento de Moisés, Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo {VELHO TESTAMENTO} o homem ama a seu irmão com amor humano; mas no Novo Mandamento de Jesus: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei {NOVO TESTAMENTO} o homem ama o seu semelhante com o amor do Cristo de Deus”. Ai! e assim como Cola di Rienzio massacrado por uma turba romana, lá se foi o Velho Testamento para os depósitos de lixo numa vulgarização verbal do defunto-pregador!

Eta, mas, como retorna contra a pessoa a violência do bumerangue! Porque não cuida das que estão perecendo, não procura as errantes {Os Declarados Não-Simples de Coração} e nem apascenta a sã {Os Simples de Coração}, porque o Apocalipse que prega, proclamado como o Livro Mais Importante da Humanidade, não revela nada! Nada de avalanche de datas; nada de avalanche de acontecimentos históricos; nada de acontecimentos pormenorizados, ricos em conteúdo. Donde se concluí, com segurança, que desse Apocalipse empacado, mal resolvido, os tais Não-Simples de Coração – NÃO PERDEM NADA!

Centúria 6 - Quadra 92,... Portanto, autor, a martelada já começou, principia agora, pois, a martelar os versos que eles encaixar-se-ão, fulminando na martelada final, sem dó, numa Tecno-Era que sei bem de cor, numa unidimensional paixão desde cedo, que um tal Nostradamus demonstrou pela matemática: 6 + {9 + 2} = 6 + 11 = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

PRINCE DE BEAUTÉ TANT VENUSTE – PRÍNCIPE DE BELEZA TÃO FORMOSA,... Eta, Manuscrito de Voynich, um livro escrito por um autor anônimo em uma língua desconhecida que tem confundido todos os criptógrafos que já ousaram traduzi-lo; por isso estamos na intuição, o raciocínio que se usa para chegar a conclusão num processo paranormal ou divino: “Este primeiro verso falava do aspecto de Osama Bin Laden e de seus traços fisionômicos de Osama bin Laden que também era referido pelos seguintes nomes: THE PRINCE {O PRÍNCIPE}, The Emir (O Emir), Abu Abdallah, Mujahid Shaykh, Hajj, The Director (O Diretor)”.

Ah, prefácio da Obra, uma carta desse tal Nostradamus ao seu filho César, nascido de seu segundo casamento, onde estava revelado que a intenção dos versos era intrigar. Pois, havia medo dele ser perseguido, e ter o trabalho destruído se as autoridades entendessem completamente as profecias. De acordo com a carta, seriam melhor entendidas no futuro, por pessoas esclarecidas!

ESOTÉRICO 17 – Eta, história por trás das cifras Beale, que tem tirado o sono de muitos decifradores de códigos: “Osama Bin Laden o líder terrorista mais odiado pelo EUA, era o “17º FILHO” de um milionário saudita, foi o grande aliado do país na expulsão da forças soviéticas do Afeganistão na década de 80 do século passado. Desde então, Osama começou a financiar grupos islâmicos. Em 1993, seu nome esteve envolvido no primeiro atentado ao World Trade Center. Em 98 ele promoveu dois atentados nas embaixadas dos EUA no Quênia e na Tanzânia. Em diversos momentos, ele falava em guerra santa e, em um vídeo, conta como arquitetou o atentado às torres gêmeas”.

AU CHEF MENEÉ, LE SECOND FAICT TRAHY – AO CHEFE {SADDAM} LEVARÁ À MORTE, O SEGUNDO {MULAH OMAR} FARÁ TRAIR,... Oh, Kryptos uma escultura do artista Jim Sanborn que no texto inscrito sobre ela criou um mistério que até mesmo o melhor do decodificador da CIA não conseguiu desvendar!

Oui, Parque Nacional Plitvice Lakes, na Croácia, um paraíso na terra, com dezesseis belos lagos de vários tamanhos ligados por cascatas, e aqui temos chef, ou seja, Saddam Hussein, sob a regência do termo "menée" que quer dizer literalmente, conduzir, dirigir. Utilizado nesse sentido quando alguém, talvez sem vontade intencional, leva outro a uma situação em que perderá a vida. Isto é, Bin Laden não terá desejado que Saddam Hussein morresse por causa dos atentados de 11 de Setembro de 2011, todavia como conseqüência de suas ações, Saddam Hussein foi deposto, preso, julgado e enforcado devido a ação de George Walker Bush.

Oui, banco Morgan Stanley, que ocupava 31 andares da torre sul; a continuação do verso diz que ele faria o segundo trair - quem seria o segundo personagem do verso? Pois bem, uma referência ao segundo do Duunvirato que se estabeleceu no Afeganistão, o Mulá Omar, porque já em 1998, o Mulá Omar estava negociando com os EUA a morte de Bin Laden em troca de mísseis. E em pleno ano de 2001 documentos mostravam que o Mulá Omar desejava entregar a cabeça de Bin Laden aos americanos.

LA CITÉ AU GLAIVE DE POUDRE FACE ADUSTE – A CIDADE DE {NOVA YORK} SOB A CLAVE, O PÓ E A FACE QUEIMADA,... Oui, livro de Soyga, um tratado sobre magia e fenômenos paranormais, que contém passagens que ainda têm de ser traduzidas pelos estudiosos, chegamos ao 3º verso que citava como ficou Nova York no ataque do 11 de Setembro: A face queimada e cheia de pó!

“2001 - Era tal a quantidade de pó e fumaça {LA CITÉ AU GLAIVE DE POUDRE FACE ADUSTE} sobre Nova York que o fogo pôde ser visto até por astronautas embarcados na Estação Espacial Internacional, que sobrevoava o Estado do Maine na manhã da terça-feira, a mais de 300 quilômetros de altura. O modo como os terroristas acertaram os prédios dá indícios de um planejamento milimétrico. Na velocidade máxima, acima dos 800 quilômetros por hora, um grande avião empurra tamanha quantidade de ar a sua frente que é virtualmente impossível que acerte um paredão numa colisão frontal. “A turbulência seria tão forte diante da parede que tiraria o Boeing da trajetória”, explica David Barioni Neto, vice-presidente técnico da companhia aérea Gol. Por isso eles voaram mais lentamente, calcula-se que a 450 quilômetros por hora, e optaram pela trajetória curva para chegar ao objetivo”.

PAR TROP GRAND MEURTRE LE CHEF DU ROY HAY – POR GRANDE TROPA MORTE O CHEFE {OSAMA} TERÁ O ÓDIO DO REI {OBAMA},... Oui, Código Seraphinianus uma tentativa intencional de criar algo misterioso com um alfabeto estranho que ainda está por ser traduzido, mesmo depois de um intenso estudo por lingüistas - eis um 4ª verso cíclico, para quem tem olhos de ver, onde ROY além de Rei, Governante, é um nome magistralmente associado para indicar o Oeste Norte-Americano: ROY ROGERS,...

Mostrando claramente as conseqüências daquilo que Bin Laden realizou acabou sobrando para Saddam Hussein no Iraque, que passou a ser odiado pelo ROY, George Walker Bush, que agiu como um "Roy" Roy Rogers - o caubói". Finalizado com o noticiário da ação de Obama, na réplica de "ROY, Roy Rogers", contra Osama, em Abbottabad: “Certamente te enviamos com a verdade e como alvissareiro e admoestador, e não houve povo algum que não tivesse tido um admoestador. E, se te desmentirem, olha, seus antecessores desmentiram os seus mensageiros que lhes apresentaram as evidências, os Salmos e o Livro lúcido. - Alcorão, Surata, 35: 24; 25" = 3 + 5 + 2 + 4 + 2 + 5 = 21, numerologia 2 + 1 = 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21 {2 + 1 = 3},...

Portanto aos visitantes de hoje eu desejo que, ao saírem do Portal, meditem mais no que sentiram do que no que viram. Porque asseguro que os trabalhos de hoje foram tão produtivos como os outros trabalhos de valor, já realizados por esta egrégora. Todos, ao saírem daqui, vão sentir-se bem dispostos, aprimorados e encorajados para prosseguir na luta contra Dona Vida, esta mulher cruel e fatal: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

ESOTÉRICO 8 – Escreve porque o que vamos dizer é a verdade: “Barack Hussein Obama é um advogado e político dos Estados Unidos, o 44º {4 + 4 = 8} e atual presidente do país, desde 24 de janeiro de 2009, e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata em 2008”.

“2011 - A equipe de operações especiais dos EUA, a Navy Seals {PAR TROP GRAND}, que matou Bin Laden nunca teve a intenção de apanhar vivo {LE CHEF DU ROY HAY} o líder da Al Qaeda. O objetivo era eliminá-lo. A garantia é dada num extenso artigo da revista norte-americana “The New Yorker”, que conta o pormenor toda a operação. “Ninguém queria detidos”, disse à revista um dos militares que participou na operação, salientando que este era um dado adquirido. “Nunca houve qualquer dúvida”.

Esta versão dos fatos surge em total contradição com a oficial, do governo norte-americano, que salienta que caso se tivesse rendido, Bin Laden teria sido capturado vivo. Num relato detalhado sobre como tudo se passou no completo de Abbottabad, no Paquistão, é explicado que o líder da Al Qaeda não teve tempo sequer para fazer essa escolha. Assim que os operacionais entraram no quarto onde se encontrava o homem mais procurado do planeta, um dos operacionais disparou um primeiro tiro contra o seu peito e em seguida disparou um segundo na cabeça {MEURTRE} por baixo do olho esquerdo. ”Por Deus e pela pátria “Geronimo, Geronimo, Geronimo”, disse este militar via rádio. Fez uma pausa e acrescentou: “Geronimo EKIA”. A sigla em inglês para “inimigo morto em ação” sinalizava que a missão estava cumprida.

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “OPERACAO GERONIMO” = 38 + 51 = 89 = 17 = 8.

E no clímax de seu discurso, Judá diz: "Teu servo se deu por fiador por este moço para com meu pai, dizendo: Se eu o não tornar a trazer-te, serei culpado para com meu pai todos os dias. Agora, pois, fique teu servo em lugar do moço por servo de meu senhor, e o moço que suba com seus irmãos. Porque como subirei eu a meu pai, se o moço não for comigo? para que não veja eu o mal que a meu pai sobrevirá – Genesis cap 44, vs 32/34". Oh, Que mudança em Judá! Que "mudança" em José, por causa da defesa de Judá! José não podia mais agüentar tudo aquilo – Genesis cap 45, vs 1".

ESOTÉRICO 8 – E já não são apenas os judeus os eleitos daquela época, mas agora é o mundo inteiro que é chamado a escutar o Espírito de Profecia, proclamado em Terras Brasileiras: “George Walker Bush, nasceu em New Haven, em 6 de julho de 1946 - Barack Hussein Obama, nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961 – onde {6 + 7 + 1 + 9 + 4 + 6} + {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1} = 33 + 29 = 62 = 8”.

A seguir, o espírito fez uma alocução, durante a qual esclareceu que, nas nossas reuniões, à proporção que diminuem os fenômenos físicos se acentuam mais os fenômenos espirituais. Depois de feita a prece de encerramento, ouvimos sinais, batida de bordões da cana quebrada, e voz sussurrante: Ai! Vade Mecum in Tribulatione, como esse ser humano legionário adora julgar-se o infinitamente grande para em segundos demonstrar com afirmações desnutridas, ser um pregador de varal de corda infinitamente pequeno atingindo o limite determinado pelo raio de Schwarzschild: - Um Buraco Negro!

E como dizia Shakespeare: "Embora a autoridade seja um urso cabeçudo, pode ser conduzida, muitas vezes, pelo nariz com um cordão de ouro". Mas, como alguém pode ser tão cabeçudo: “Um mestre da Lei que estava ali ouviu a discussão. Viu que Jesus tinha dado uma boa resposta e por isso perguntou: Qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei? Jesus respondeu: É este: Escute, povo de Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças." E o segundo mais importante é este: "Ame o próximo como a ti mesmo" Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois – Marcos cap 12, vs 28/34”.

Será que um dito Apocalipse para os Simples de Coração tem trompas de Falópio, o instrumento de sopro da família dos metais, muito antigo, usado pelos hebreus? E ovários onde se formam os óvulos, que são as sementes para dar rebentos: "Do tronco de Jessé sairá um ramo, um rebento sairá das suas raízes, sobre ele pousará o espírito de Javé, cheio de sabedoria e inteligência - Isaías cap 11, vs 1".

Pois, a realidade é um camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que se diz disparador psíquico, e especialista em Apocalipse, venerar a própria mente é servir a um deus muito pequeno - num Nada de revelações pormenorizadas pelos séculos; num Nada mais que Nada de revelações pormenorizadas atualíssimas: "Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe - Isaías, cap 41, vs 24". Ah, cabeça de vento, termo explicativo para quem não consegue aderir à realidade, que está persistentemente: No Mandamento de Jesus o homem ama o seu semelhante com o amor do Cristo, enquanto que no mandamento de Moisés o homem ama o seu semelhante com o seu amor humano – Super Rede Boa Vontade.

Oui, antigo santuário em Tora Bora, uma magnífica cadeia de montanhas na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão; então, podemos dizer que inteligência é a capacidade de perceber o real. Como há realidades muito diversas no mundo, não existe um tipo único de inteligência: Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo! Pois, o amor mútuo já é pedido no antigo mandamento: Basta observar, que antes da ordem de "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" vem a ordem primeira "Ama a Deus sobre todas as coisas". E amando Deus sobre todas as coisas, estando abarrotado, farto, repleto de Deus, é claro que amaremos o próximo com o nosso amor divino, ou seja, com o Amor de Deus que foi entronizado dentro de nós! Por isso foi confirmado pelo Cristo: O Reino de Deus está dentro de vós!

Oh, Apocalipse para os Simples de Coração, afinal de contas o Velho Testamento está, ou não está ultrapassado? Oh, trompista que não tem um ouvido afinadíssimo e não sabe solfejar com precisão, como também não tem uma coordenação motora perfeita para controlar os músculos da mão direita e a própria respiração! Oh, Honoré de Balzac e a primeira tradução, Eugenia Grandet, que saldou uma dívida de 300 rublos com um agiota, mas quanta confusão, quanta desordem, quanta zorra! Eta, Cervantes que imortalizou na figura de D. Quixote o cabeça de vento, que é o homem ibérico: NÃO EXISTE OUTRO MANDAMENTO MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSES DOIS,...

Oh, autor das jogadas psicológicas capaz de tirar até as faixas de Lázaro, prossegue sentado e escreve, pois, parece que ainda falta um friandise das trompas: Oh, suposição final em Tunguska, no ano 1908, de uma explosão de um meteorito ou de um asteróide, turbulência que precedeu a eclosão da 1ª Guerra Mundial e a Revolução Russa, seguida de uma guerra civil - e a mediunidade não é sinal de superioridade ou poder, pois, tudo que estamos passando na terra é para nossa Evolução! E cada situação da vida requer um tipo específico de percepção: “Para proceder com inteligência, a inteligência só não basta - Dostoievsky”.

Oui, badalados extra-terrestres em Tunguska, na Rússia! Oh, Leonid Kulik mineralogista russo que tentou resolver o mistério delimitando toda a zona onde ocorreu o fenómeno pela destruição de cerca de 80 milhões de árvores num raio de 50 Km tombadas a partir de um ponto central, de onde proviu a força que as deitou abaixo, em verdade vos digo que existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino.

Oui, chegada do homem à Lua, em 1969, que teria sido vigiada por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta foi a versão de Neil Armstrong: Aqui estamos os três, e eles estão aqui, perto da nossa nave. Encontramos uns visitantes! Narrada igualmente por Edwin Aldrin, ao Centro de Controle da NASA, em Houston: Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera: “E não nos forniquemos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil. E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes. E não murmureis como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são CHEGADOS os FINS dos SÉCULOS - I Coríntios cap 10, vs 8; 9; 10; 11” = {1 + 0 + 8 + 9 + 1 + 0 + 1 + 1} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),....

Nenhum comentário: