quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

18-Junho-1815 @ 05-Maio-1821 Napoleão Bonaparte Batalha em Waterloo e Morte em Santa Helena


18 DE JUNHO DE 1815 @ 05 DE MAIO DE 1821 NAPOLEÃO BONAPARTE BATALHA EM WATERLOO E MORTE EM SANTA HELENA - UM BARRIL DE MEL DE ABELHAS PARA A AÇÃO DO FOGO - A 7ª COLIGAÇÃO - 16 DE JUNHO, LIGNY, BONAPARTE ENCARANDO O VELHO BLUCHER - A HISTÓRIA FANTÁSTICA DE NAPOLEÃO BONAPARTE, WELLINGTON E BLUCHER - POR GRANDE ESFORÇO DOS ESTRANGEIROS SERÁ DOMINADO - O ABRAÇO ENTRE WELLINGTON E BLUCHER - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

Le captif prince aux Italles vaincu
Passera Gennes par mer jusqu’à Marseille
Par grand effort des forens survaincu
Sauf coup de feu barrril liqueur d’abeille
O príncipe cativo italiano vencido
Passara pelo mar italiano até Marselha
Por grande esforço dos estrangeiros será dominado
Um barril de mel de ABELHAS livre para a ação do fogo

Centúria 10 - Quadra 24


Oui, aldeia perdida na campina de Ancona, Itália, onde alguém se ajoelhou perante um pobre monge franciscano chamado Felice Peretti, e questionado por outros monges sobre seu estranho ato, respondeu: “Não devo me ajoelhar em frente a sua Santidade? Dezenove anos após a morte desse tal Nostradamus o planeta conheceria o pobre monge sob o nome de “Papa Sisto V”. Oui, Thomas Malthus um reverendo que apregoava, que a Revolução Francesa foi um cometa flamejante destinado a inspirar ou a devastar os moradores da terra; eis aí a numerologia impecável, sem defeito, sem falha, da derrota em Waterloo e da morte na ilha de Santa Helena!

Oui, St-Savin la "merveille des merveilles; eis aí Napoleão Bonaparte que sempre comia com as mãos e esfregava o pão no molho que restava no prato, e que falava abertamente de Átila e Alexandre Magno: "Muitas batalhas são ganhas por uma simples lembrança de guerras passadas. Eu não sou tão bom estrategista como dizem, apenas sou um estudioso de batalhas ocorridas em tempos idos. Eu conheço todo o desenvolvimento e decisões tomadas pelos notáveis homens que faziam da guerra uma arte, como: Átila, o Rei dos Hunos e Alexandre, o Grande".

Ah! mais alto incrédulo Henrique II, o leão, rei da França, que morreu entre terríveis dores por causa de um estilhaço, que rompendo-se da lança do leão jovem, o conde de Montgomery atravessou o capacete de ouro de sua majestade, perfurando-lhe um olho em um torneio amistoso e misterioso: Eu {NAPOLEÃO BONAPARTE} conheço todo o desenvolvimento e decisões de ÁTILA e ALEXANDRE MAGNO!

Mais alto povo brasileiro, porque está escrito: "E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro” - Michel Nostradamus, 1555"

Centúria 10, Quadra 24,... Pela Cabala, pelo esoterismo, pela numerologia: Centúria 10, Quadra 24 = {10} + {2 + 4} = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "NAPOLEAO BONAPARTE, WELLINGTON E BLUCHER" = 34 + 38 + 50 + 5 + 33 = 160 = 7.

E chamaram de bruxo um homem que foi notificado e intimado a depor no tribunal da inquisição em Touloise; mas que não se intimidou diante daqueles príncipes ignaros: UM BARRIL DE MEL DE ABELHAS LIVRE PARA A AÇÃO DO FOGO. E quem não identificaria aqui a menção do nome Napoleão Bonaparte que tinha como emblema a ABELHA {D'ABEILLE} e que cumprindo o 2º verso, fugindo da ilha de Elba, em Março-1815 passou pelo mar italiano a fim de atingir Marselha "Golfo de Juan" para os seus inesquecíveis CEM DIAS. Porque apostava todas as suas fichas numa das suas frases: "No exterior e na França eu só consigo governar graças ao medo que inspiro". E a selle d'aerain o declara italiano “le captif prince Italles – o cativo príncipe italiano” – porque nasceu em 1769, na ilha da Córsega, italiana, recém anexada pela França.

E eu, sou aquele que vi e ouço estas coisas, e agradeço a todos enfim, por estarem dividindo conosco a vibração desse Portal que veio continuar a aclarar o texto do livro do século 16, e por degustarmos essa revelação de amor da família Nostredame, pois, o amor é a celebração do que fomos, do que somos e do que seremos. E além do mais pensamos como Galileu: "Não se pode ensinar coisa alguma a alguém; pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo".

E tivemos de adequar a nossa cultura na cultura dos profetas. E recordamos que várias vezes fora do ambiente do computador sentávamos debaixo de uma bela sombra duma árvore em nosso condomínio. E compreendíamos amplamente ali as profecias de Nostradamus ao mesmo tempo em que versículos bíblicos conhecidos pousavam na minha mente. Era o reflexo do filho de Amitai: "E fez o Senhor Deus nascer uma aboboreira, que subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de o livrar do seu enfado; e Jonas se alegrou em extremo por causa da aboboreira. Mas, Deus enviou um bicho, no dia seguinte ao subir da alva, o qual feriu a aboboreira e esta se secou – Jonas, cap 4, vs 6/7".

Numa verdadeira Xilomancia: - “Se alguma árvore cair, subitamente, uma surpresa sobrevirá”. E veio agora depois de tanto tempo, a surpresa, a revelação estonteante desta centúria, sobre Napoleão Bonaparte que aos 26 anos era General de Divisão e Comandante de Exército do Interior, e que vestiu o manto longo de imperador exigindo que o papa se apresenta-se em Paris. E Pio VII humilhado submete-se as vontades de Bonaparte. E veio a surpresa de Napoleão a sua derrota em Waterloo pela visão inimaginável da selle d'aerain: "PAR GRAND EFORT DES FORENS SURVAINCU – POR GRANDE ESFORÇO DOS ESTRANGEIROS SERÁ DOMINADO".

ESOTÉRICO 16 - "No dia 16 de junho de 1815, Bonaparte encarou o velho Blücher. Sabendo que eram os franceses que tinham de correr atrás do osso, o prussiano entrincherou seus homens em fazendas próximas a Ligny e esperou. A batalha durou todo o dia. No fim da tarde, a Guarda Imperial francesa arrebentou o centro prussiano, decidindo a batalha. Blücher evitou uma desgraça maior, liderando o contra-ataque com a cavalaria. Os prussianos puderam recuar em ordem, na escuridão. Ao término do embate, os prussianos amargavam 22 mil baixas, contra 11 mil dos franceses. Blücher evitou a derrota. Napoleão, porém, conseguiu o que queria: afastar os prussianos para bater os ingleses em seguida. Para não deixar que os prussianos pudessem se juntar aos ingleses na batalha seguinte, Napoleão destacou uma tropa de 30 mil homens, entregou-a ao general Grouchy e ordenou que perseguisse os prussianos".

ESOTÉRICO 7 - Oui, WebBots, programas dedicados à realizar previsões com base em dados colhidos na rede mundial de computadores e veio o bicho que subiu da alva e secou a árvore frondosa de Napoleão Bonaparte; pela promessa de Blücher, em Ligny, que havia prometido juntar-se a Wellington no monte Saint-Jean e o comandante britânico para lá se dirige; e pela Famosa 7ª Coligação! O exército francês ainda tentou fugir, mas a batalha de Waterloo estava decidida. Às 21 horas e 30 minutos, o prussiano Blücher abraçou o inglês Wellington na frente da fazenda Belle Alliance. E assim foi encerrado o capítulo de Napoleão na história européia: "16 DE JUNHO @ 18 DE JUNHO DE 1815" onde {1 + 6 + 6} + {1 + 8 + 6 + 1 + 8 + 1 + 5} = 13 + 30 = 43 = 7.

E estando eu pensativo a analisar as coisas criadas, inclusive as estrelas, que nos ensinam que há um Deus Criador, Onipotente e Onisciente, e mesclando o olho humano que até Darwin ficava intrigado com ele, percebemos com clareza uma transcendência e divindade, e ouvi uma voz no meio dos quatro seres viventes que dizia: Oui, Pitonisas de Delphi, as sacerdotisas oraculares, que viviam em Delphi, na Grécia antiga, e que foram conhecidas pelas suas previsões do futuro, mas que não deixaram nada prognosticado sobre a História Terrível da Grécia na Atual Crise do Euro - e veio a histórica 7ª COLIGAÇÃO dos aliados terrível e fatal!

Oui, legado cultural dos maias com seu Calendário, o Tzolkin, treze números e vinte símbolos que formam sua matriz; eis-me aqui um déjá vu, um avanço mental no tempo, com seu cérebro vendo a cena duas vezes: - Coitado, de Bonaparte! Que levava sempre o vinho Chambertain para as batalhas, mas oh! infelizmente na batalha de Waterloo conforme relato dos historiadores ele não levou o vinho e foi derrotado pelos estrangeiros. E morreu na ilha de Santa Helena, Napoleão Bonaparte, captif {cativo dos ingleses} tendo de beber lá, o vinho tinto de Bordeaux que lhe era INSUPORTÁVEL!

ESOTÉRICO 7 - "18 DE JUNHO DE 1815 @ 05 DE MAIO DE 1821" - onde {1 + 8 + 6 + 1 + 8 + 1 + 5} + {5 + 5 + 1 + 8 + 2 + 1} = 30 + 22 = 52 = 7} numa numerologia marcante da história de Napoleão, que não era invencível e acabou sofrendo, em 18 de junho de 1815, uma derrota {VAINCU} que acabou com seus planos de dominar a Europa. Essa batalha aconteceu enquanto Bonaparte tentava invadir a Bélgica, na pequena cidade de Waterloo. Depois dessa derrota, Napoleão foi incapaz de reunir outro exército, foi forçado a renunciar ao trono da França e foi preso na Ilha de Santa Helena, a milhares de quilômetros da Europa, onde foi vencido pela morte {VAINCU} em 05 de maio de 1821".

Oui, Sherlock Holmes que costumava zombar da inteligência das mulheres – não é preciso desvendar que vem ai o transformador da água em vinho. Porque de fato prezada mulher visitante, vem aí Krishna o criador das vacas surabhi, vem aí Sidarta Gautama o libertador de animais que estão presos e destinados a uma morte violenta, vem aí Cristo o pastor de ovelhas. Porque mulheres brasileiras e estrangeiras, assim como o tão anunciado homem pisou na lua no século 20, o Filho do Homem pisará na Terra no século 21.

E a voz que eu ouvia continuava a clamar como se estivesse levantando do seu próprio deserto: Oui, amado autor, agora vai sussurrando baixinho nos ouvidos das mulheres grávidas e que estiverem amamentando que a batalha contra Adolf Hitler ainda não terminou: "A fênix vive cerca de mil anos {Hitler declarara que o Terceiro Reich duraria mil anos e governaria o mundo} e conhece de antemão a hora de sua morte. Quando ela sente aproximar-se o momento de retirar o seu coração do mundo, e todos os indícios lhe confirmam que deve partir, constrói uma pira reunindo ao redor de si lenha e folhas de palmeira: "Eu dizia: Morrerei em meu ninho, meus dias serão tão numerosos quanto os da fênix (chol)" – Livro de Jô cap 29, vs 18”.

"Pela tua grande sabedoria no comércio aumentaste as tuas riquezas, e por causa das tuas riquezas eleva-se o teu coração; portanto, assim diz o Senhor Deus: Pois que consideras o teu coração como se fora o coração de Deus.{"Embora não se deva citar Moisés, pois foi mero executor daquilo que lhe era ordenado por Deus, deve, entretanto, ser admirado apenas pela graça que o tornava digno de falar com Deus". Sobre este texto do italiano Maquiavel, Napoleão foi enfático: "Não aspiro a tais alturas, sem as quais, aliás, poderei passar muito bem {EU SOU DEUS}". Em outras palavras, o general Bonaparte assegurava que ele não necessitava de Deus para levar adiante seu empreendimento de conquistar o mundo. Caiu ante o capitalismo inglês!}. Por isso, eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. Eles te farão descer à cova; e morrerás da morte dos traspassados, no meio dos mares {ILHA DE SANTA HELENA}.

Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas {UMA MENÇÃO PARA A FUTURA ILHA DE SANTA HELENA, DO FOGO INGLÊS, FORMADA POR PAREDÕES DE PEDRA EM TODO O SEU REDOR}. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.

Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem. Pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários {Napoleão, tomou as terras da Igreja e saqueou o Vaticano, prendeu dois papas, e perseguiu os padres como a esponja suga a água}; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, {HITLER SOB O FOGO NA CHANCELARIA EM BERLIM} que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra {O RELATO DO CORPO DE HITLER QUEIMADO COM GASOLINA}, à vista de todos os que te contemplavam. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; chegaste a um fim horrível {O FIM DE HITLER NO BUNKER} e não mais existirás {NOS FUTUROS DIAS DO FOGO DA GRANDE TRIBULAÇÃO}, por todo o sempre - Ezequiel cap 28, 5/8; 13/15; 17/19”;

Nenhum comentário: