quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16-Fevereiro-2012 Julgamento e Condenação de Lindemberg Fernandes Alves



16 DE FEVEREIRO DE 2012 JULGAMENTO E CONDENAÇÃO DE LINDEMBERG FERNANDES ALVES - A FRASE DA ADVOGADA DE DEFESA PARA A JUÍZA NO TRIBUNAL: VOCÊ PRECISA VOLTAR A ESTUDAR - 13 & 17-OUTUBRO-2008 OS CINCO DIAS DO TRÁGICO SEQUESTRO EM SANTO ANDRÉ - O NOME DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ NA PROFECIA - AS JOVENS DESCRITAS COMO ENFERMAS, COM ALTERAÇÃO DE SAÚDE, CARREGADAS EM MACAS - A VISÃO DE LINDEMBERG COM O ROSTO, A CARA TODA INCHADA "ENFLE" NUMA ENTREVISTA DIAS APÓS A PRISÃO - OS NOMES DE LINDEMBERG, ELOÁ E NAYARA NA PROFECIA - AS EXPRESSÕES CARA, PRÍNCIPE DO GUETO, ANJINHO E DIABINHO PRONUNCIADAS PELO SEQUESTRADOR - A VISÃO DO PROMOTOR E DO ADVOGADO PRESENTES EM SANTO ANDRÉ - O REVÓLVER CALIBRE 32 - OS NOMES DOS CINCO POLICIAIS QUE INVADIRAM O APARTAMENTO NA PROFECIA - A REVELAÇÃO DE QUE UMA DAS JOVENS TINHA FALECIDO, COM A REVELAÇÃO DA "MÚSICA 1 MINUTO" CANTADA NO SEPULTAMENTO DA BELA JOVEM ELOÁ - OS ESOTÉRICOS 5, 140, E O MÊS DE OUTUBRO

Les Roys & Magistrats par les morts la main mettre
Jeunes filles malades & des Grads corps enfle
Tout par langeurs & nopces. ennemis serfz au maistre
Les publiques douleurs. le Coposeur tout enfle
Os Governantes e Magistrados por causa de mortes a mão introduzir
Jovens filhas enfermas e dos Graduados corpos soberbos
Tudo por lamentações e núpcias. inimigos servis ao mestre
As dores públicas. o Compositor todo orgulhoso

Presságio 140 - Octobre, Outubro


A REVELAÇÃO - desta profecia em seu mais eloquente verso: "Les Publiques Douleurs. Le Coposeur Tout Enfle - As Dores Públicas. O Compositor Todo Orgulhoso" como não poderia deixar de ser, é oferecida ao Espírito Imortal, da Jeune Fille "Eloá Cristina Pereira Pimentel". Também é dedicada aos seus Familiares e a este Maravilhoso Povo da cidade de Santo André que demonstrou a Grandeza de Deus, no Velório, no Cemitério, e no Julgamento, pois, a Filha de Santo André reencarnará: "Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor - Jó cap 1, vs 21". - "Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Se vos falei de coisas terrestres {COISAS QUE ACONTECEM AQUI NA TERRA, REENCARNAR, NASCER DE NOVO} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S. João cap 3, vs 4; 7; 10; 12".

“VIVA DURANTE UM SÉCULO, APRENDA DURANTE UM SÉCULO – Provérbio Russo”. Ah, Autor que tempo é este em que uma adolescente começa a namorar com 12 anos? E a voz que descia dos páramos celestiais, para sufocar e esmagar este mundo-cão, prosseguiu dizendo que era o Tempo: "Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem as palavras de inteligência; para se instruir em sábio procedimento, em retidão, justiça e eqüidade; para se dar aos simples prudência, e aos jovens conhecimento e bom siso - Provérbios cap 1, vs 2/4".

Portanto, ao Oikoumene, ao mundo habitado, escreve como no meu dito antigo fascinado pelo ideal franciscano: "Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus - Antônio de Pádua". Sim, pois, chegou o Tempo de dares o galardão aos profetas, porque desce das hostes celestes uma cana semelhante a uma vara, para medires o Espírito de Profecia e os que a ele adoram,...

PRESSÁGIO 140, OCTOBRE, OUTUBRO... Ah, Rimini que estava em mãos de hereges! Ah, Tynetta Muhammad, numerologista que recalculou o código do Alcorão e concluiu que o fim seria em 2001, eis uma atrevida numerologia 140, que na numerologia reduzida ainda é igual a {1 + 4 + 0} = 5 com o infalível Mês de Octobre, Outubro,...

ESOTÉRICO 5 - "16 de Fevereiro de 2012 onde {1 + 6 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5} - Lindemberg Alves, foi condenado nesta quinta-feira (16) pela morte de sua ex-namorada Eloá Pimentel, após quatro dias de julgamento no fórum de Santo André (ABC paulista). A jovem foi feita refém por cerca de cem horas em outubro de 2008 em seu apartamento, localizado em um conjunto habitacional na periferia do município paulista. O crime considerado é o de homicídio doloso duplamente qualificado. O réu também foi condenado por mais 11 crimes: duas tentativas de homicídio (contra a amiga de Eloá, Nayara Rodrigues, e contra o sargento Atos Valeriano, que participou das negociações), cinco cárceres privados (de Eloá, e três amigos: Iago Oliveira e Victor Campos, e duas vezes por Nayara, que foi liberada e retornou ao cativeiro) e disparos de arma de fogo (foram feitos quatro). A pena proferida pela juíza Milena Dias foi de 98 anos e dez meses de reclusão, em regime inicialmente fechado - ele não poderá recorrer em liberdade. O réu, entretanto, não pode ficar preso por mais de 30 anos, de acordo com a lei brasileira. Lindemberg ouviu a sentença de cabeça baixa".

ESOTÉRICO 5 - “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Eta, frase de uma advogada de defesa Ana Lúcia perante uma juíza Milena Dias: "VOCE PRECISA VOLTAR A ESTUDAR" onde {18 + 35 + 25 + 1 + 25 = 104 = 5}.

Oh, incrédulo rei Henrique II: "Eu poderia ter feito cálculos mais minuciosos e adaptados uns {16 de fevereiro de 2012} aos outros {13 @ 17 de outubro de 2008}, mas considerando, oh Sereníssimo Rei, que a censura pode criar algumas dificuldades, retirei a pena do papel durante a calma de minhas noites. Na verdade, oh poderoso Rei de todas as coisas, muitos dos acontecimentos futuros são expressos claramente com bom senso e concisão, mas eu não quis e não pude reunir tudo nesta carta que vos dirijo - De Salon, 27 de junho 1558, Michel Nostradamus".

ESOTÉRICO 140 -"No presídio, que fica a cerca de 140 km da capital, Lindemberg trabalha para uma fábrica que produz peças para boxes de banheiro. Ele participa de grupos de oração e costuma ler bastante. Na madrugada, algumas pessoas já aguardavam na frente ao Fórum para assistir ao julgamento".

O que que vês, autor? Vejo Roys e Magistrats descodificados; mas Grads e Coposeur ainda codificados! Então segue ofertando a mente em Pratyaksa, a percepção dos sentidos; em Anumana, o processo indutivo e dedutivo do uso da razão; para que a Luz do Senhor chegue aos lugares remotos da Terra: “A Verdade Absoluta é o objetivo do sacrifício devocional, e é indicada pela palavra Sat. O executor deste sacrifício também é chamado “Sat”, assim como o são todas as obras de sacrifício, penitência e caridade que, em harmonia com a natureza absoluta, são executadas para agradar à Pessoa Suprema. Tudo aquilo que é feito como sacrifício, caridade ou penitência sem fé no Supremo, é impermanente. Chama-se Asat e é inútil tanto nesta vida quanto na próxima – Bhagavad-Gita 17. 26/28”.

ESOTÉRICO 140 – Ah, missão em Salon, a missão de revelar trilhas que levam até mesmo ao céu da cidade de Santo André, a inspiração de tê-la visto nas centúrias e a generosidade agora em compartilhá-la: “2007 - A Estação Santo André completou 140 anos de operação. A unidade foi inaugurada junto com a primeira estrada de ferro paulista, a São Paulo Railway, em 1867. Até a década de 30, a Estação Santo André curiosamente tinha o nome da cidade vizinha, por onde hoje não passam trens. Era São Bernardo, município que compreendia em forma de distritos todo o território do atual ABC paulista e que agregava O Bairro da Estação, como era conhecido, logo ganhou projeção política e econômica graças à estrada de ferro. O fenômeno possibilitou uma inversão de papéis: São Bernardo se tornou distrito e as redondezas por onde passavam os trens se transformaram na sede do município e mais adiante, na cidade de Santo André. um bairro formado nos arredores da estrada de ferro”.

ESOTÉRICO 5, E O MÊS OCTOBRE, OUTUBRO,... Ah, Cinco dias de destruição psicológica e um milésimo de segundo de destruição vital: "Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente - Yan Ay”. Sim, Saint-Michel-Sur-Orge e Tourcoing, no norte francês, o mês de Outubro da passagem carnal da jovem adolescente e os cinco dias do trágico sequestro: 13 & 17-OUTUBR0-2008, onde {1 + 3 + 1 + 7 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 8 = 23 = 2 + 3 = 5}.

LES ROYS & MAGISTRATS PAR LES MORTS LA MAIN METTRE – OS GOVERNANTES E MAGISTRADOS POR CAUSA DE MORTES A MÃO INTRODUZIR,... Oui, Mosteiro de Santa Cruz em Coimbra, um “LA MAIN METTRE – A MÃO INTRODUZIR” em revelações múltiplas sendo a primeira, como que a implorar que fosse dado o tiro de comprometimento no sequestrador, por causa da visão do quarto e último verso.

"SÃO PAULO – 14/10/2008 - O governador {ROYS} de São Paulo, José Serra, comentou {LA MAIN METTRE} os trabalhos de negociação do seqüestro da jovem Heloá, 15 anos, que é mantida refém desde segunda-feira (13) em um apartamento de Santo André, na região do ABC Paulista. Serra disse que confia na ação do Gate e na "sabedoria técnica da polícia de São Paulo". Nem todas as informações que a polícia possui são repassadas para a população ou para a imprensa. Até porque, o sequestrador pode usar essas coisas em benefício próprio. Confio na sabedoria técnica da polícia de São Paulo, afirmou o governador, durante um evento em homenagem à ex-primeira-dama Ruth Cardoso”.

"SÃO PAULO – 18/10-2008 - O governador {ROYS} de São Paulo, José Serra, foi ao Centro Hospitalar Santo André, no ABC paulista, na madrugada deste sábado. Serra decidiu acompanhar {LA MAIN METTRE} o quadro médico das duas jovens baleadas após a prisão de Lindemberg Alves, 22 anos, que manteve as adolescentes Eloá e Nayara reféns por cinco dias. José Serra, que ficou cerca de 50 minutos no hospital, disse que foi ao local prestar solidariedade e conversar com as duas jovens. "Vim prestar solidariedade. Falar com elas e com os familiares. Trazer um consolo e desejar boa sorte", disse o governador".

"SÃO PAULO, 17/10/2008 - E Platão asseverou que a respiração humana ocorre num dia, na base de 18 respirações por minuto, quando tudo está normal. Ou seja, em 24 horas teremos o número de 25.920 respirações, mas aqui multipliquem as respirações: "O promotor de Justiça {MAGISTRATS} Augusto Rossini chegou na tarde desta sexta-feira (17) em Santo André, no ABC paulista, onde duas adolescentes são mantidas reféns por Lindemberg Alves, 22 anos. Junto de Rossini estava o advogado {MAGISTRATS} do seqüestrador, Eduardo Lopes. Eles entregaram {LA MAIN METTRE} um documento do Ministério Público que garante a integridade dos envolvidos. Os dois conversaram com as jovens por meio de uma das janelas do apartamento. Eles estavam acompanhados de um cunhado e da irmã do rapaz. O grupo não chegou a entrar no prédio. No dia 14, Eduardo Lopes, o advogado {MAGISTRATS} do seqüestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o GATE. Às 22:50 hs desse dia, Nayara, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada, mas no dia 15 a policia paulista mandou-a de volta para continuar as negociações”.

"21/10-2008 - A polícia de Alagoas sustenta que o homem chamado de Aldo Pimentel, que apareceu nas emissoras de televisão após passar mal durante o seqüestro da filha Eloá, é, na verdade, Everaldo Pereira dos Santos, ex-militar que perdeu a farda por ser acusado de vários crimes {PAR MORTS} cometidos em seu Estado. O mais expressivo deles e pelo qual ele tem o mandado de prisão é o assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador {ROYS} de Alagoas Ronaldo Lessa. O pai de Eloá, que se apresentou como Aldo, aparece em foto ao ser socorrido no último dia 16 em Santo André após as negociações do seqüestro terem falhado. A Polícia Civil de Alagoas suspeita que ele seja foragido, acusado de participar de um assassinato”.

JEUNES FILLES MALADES & DES GRADS CORPS ENFLE – JOVENS FILHAS ENFERMAS E DOS GRADUADOS CORPOS SOBERBOS,... Malades, fr = enfermas. Grads, fr = gradê, graduado, oficial subalterno. Enfle, fr = inchado, e na linguagem figurada, soberbo, orgulhoso.

Oui, Mosteiro de São Vitor em Paris! Oui, Sul da França onde outrora alguém, com o nome de Antônio, combateu a heresia Albigense, eis que foi redigido “FILLES = FILHAS” e não Filhos! Ah, Pádua onde foi feita a redação dos "Sermões Dominicais: “JEUNES FILLES, JOVENS FILHAS”, porque eram DUAS FILHAS ADOLESCENTES. Oui, Bendito Convento de Arcella, em Camposampiero, um verso construído lembrando o meu Mestre: “O homem que me curou me disse: Pegue a tua maca e ande”. Porque carregar a maca, naquela época, fazia parte da cura; mas, na modernidade dos tempos, em pleno século 21 as pessoas quando ditas enfermas {MALADES} são carregadas em macas para um hospital.

ESOTÉRICO 5 – “LINDEMBERG FERNANDES ALVES, ELOÁ CRISTINA PEREIRA PIMENTEL E NAYARA RODRIGUES SILVA” = 53 + 41 + 14 + 15 + 39 + 45 + 40 + 5 + 24 + 53 + 18 = 347 = 3 + 4 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Eis-me aqui, um dito santo mais rápido da igreja, o recorde de canonização da igreja católica, alguém nascido e criado na capital portuguesa, descodificando a visão do dia do nascimento: “Segundo a certidão de nascimento dela, fornecida pelo 6º Cartório de Registro Civil de Maceió, seu nome verdadeiro é Eloá Cristina Pereira Pimentel, nascida em 5 de maio de 1993, filha do militar Everaldo Pereira dos Santos, e de Ana Cristina Pimentel dos Santos”.

Ah, Autor e como esqueceram do Mestre da cruz, zombado, rechaçado, porque o sistema era doentio e controlador: "Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor? Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos. Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum - Isaías cap 53, vs 1/3".

ESOTÉRICO 5 - Eta, Papa Urbano II que proclamou a Primeira Cruzada, na verdade uma peregrinação armada destinada a auxiliar o cristianismo, eis os GRADS e os corpos soberbos, enfle, os Oficiais Subalternos: “CARA, PRÍNCIPE DO GUETO, ANJINHO E DIABINHO" = 14 + 54 + 10 + 23 + 35 + 5 + 44 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, Toulouse, sul da França, onde uma mula se ajoelhou perante a hóstia que alguém retinha nas mãos! Ah, Coimbra onde fizemos Filosofia e Teologia e fomos ordenado Padre! Ah, anos lecionando, pregando, e já fazendo milagres naquele corpo de Antônio de Pádua, no sul da França, em Montpellier, Toulouse, Lê Puy, Bourges, Arles e Limoges. Eis-me aqui Miguel Nostradamus informando que Profecias fazem pouco sentido para os estudiosos racionais e modernos deste século 21. E o que é pior irradiam constrangimento aos chefes religiosos de um cristianismo, que aprendeu a apresentar-se igualmente como racional: GRADS e COPOSEUR, síncopes para GRADeS e COmPOSitEUR,...

E a análise destes vocábulos leva a importantíssimas conclusões. A primeira “GRADÊ” é que o seqüestrador tinha seus oficiais subalternos, uma sofisticada estrutura militar, pronta, preparada para uma guerra final com explosão e tiros. A segunda um misterioso segredo “COPOSEUR” apesar da palavra já indicar bem o sentido do acontecimento ocorrido no Cemitério de Santo André, porque Deus é afeto, um Pai eternamente amoroso com suas criaturas, provando que a capacidade de registro da Memória de Deus é incomparavelmente mais eficaz do que a de um tal Michel Nostradamus.

ESOTÉRICO 5 – A visão surpreendente dos nomes das cinco pessoas que ficaram no interior do apartamento no instante do seqüestro: “CARCERE - LINDEMBERG, ELOA, NAYARA, IAGO E VITOR” = 35 + 53 + 15 + 24 + 23 + 5 + 30 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, Portugal onde um dia quase deixei presa a minha alma! Ah, Instante em que interrompi o sermão na Itália e permaneci imóvel, como se estivesse dormindo em pé, e num transporte divino durante esse mesmo tempo fui visto na sala do júri, em Portugal, conversando com juízes: Posso provar a inocência de meu pai, venham comigo ao cemitério! Ah, Cemitério de Santo André e disse-me o Senhor: “Apregoa todas estas palavras nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, dizendo: Ouvi as palavras deste concerto, e fazei-as". Oh, Mestre, ouvi e entendi! Porque o mais Divino na Literatura Nostradâmica é o estilo inimaginável. É o Tom Gita Misterioso de um Guia e Agitador do Povo: "Ainda tenho muitas coisas para dizer, mas agora vocês não seriam capazes de suportar. Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. E até os discípulos acharam estranho: E acercando-se dele os discípulos disseram-lhe: Mestre por que lhes falas por parábolas? Então, Jesus respondeu: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado – Mateus, cap 13, vs 10/11".

TOUT PAR LANGEURS & NOPCES. ENNEMIS SERFZ AU MAISTRE – TUDO POR LAMENTAÇÕES E NÚPCIAS. INIMIGOS SERVIS AO MESTRE,... As Centúrias, os Novos Quatro versos Bhagavad-Gita codificadas na selle d' aerain era a volta da pós-graduação gita, com Krishna novamente assentando-se ao lado, no Acyuta-Kathã, na Mensagem do Senhor Infalível que mantinha a luz do sol fora do reflexo para que eu pudesse dissipar a escuridão: Tout par langeurs & nopces - Tudo por lamentações e Núpcias,...

“2008, SANTO ANDRÉ – “Lindemberg uma espécie de mestre {MAISTRE} que ensinava os procedimentos aos policiais, jurava: “Se ela não for minha {NOPCES, LANGEURS}; não será de mais ninguém”. E exige a religação da energia do apartamento e o GATE, {ENNEMIS} atende {SERFZ AU MAISTRE} e religa. Segundo informes e orientações prestados pelos policiais, Lindemberg exigiu a presença de Nayara e de Douglas, sendo que o pedido se traduzia na confiança de Lindemberg em Douglas e em Nayara por parte de Eloá. Segundo orientações dos policiais militares {SERFZ AU MAISTRE}, Douglas então deveria alcançar a escada do bloco até atingir o primeiro piso onde deveria permanecer. Nayara deveria acompanhar Douglas e atingir o corredor do segundo piso, que era o andar do apartamento cativeiro. Nayara não deveria se aproximar muito da porta do apartamento onde se encontravam Lindemberg e Eloá. Na sexta (17), em torno das 17:45 hs, pouco antes da invasão, Lindemberg disse ao grupo que negociava sua rendição: "Tenho um anjinho e um diabinho do meu lado. Estou ouvindo mais o diabinho" e logo depois completou: "Invade logo,... quero que você invada. Tô falando para você invadir”. “Minutos depois houve {SERFZ AU MAISTRE} a invasão”.

ESOTÉRICO 5 – “GRUPO DE AÇÃO TÁTICA ESPECIAL” = 32 + 9 + 11 + 18 + 34 = 104 = 1 + 0 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – A visão do revólver e dos cinco policiais: “17/10/2008 - O delegado seccional de Santo André, Luiz Carlos dos Santos, informou que o revólver calibre 32 {3 + 2 = 5} do seqüestrador estava com CINCO cápsulas de munição, sendo quatro totalmente vazios e um íntegro, porém picotado, mas a munição falhou. Ele chegou a disparar só que ela não saiu “naquele momento crucial", disse o delegado. Conforme ele, os CINCO policiais do Gate envolvidos na invasão do apartamento já foram ouvidos e as armas deles apreendidas. "Todas as armas dos CINCO polícias, estão conosco, uma submetralhadora e a espingarda calibre 12, que inclusive disparou o tiro de borracha".

Ah, astrólogo Johannes Stoeffler que previu o fim do mundo num dilúvio em 20 de fevereiro de 1524, e ele falava sobre isso desde 1499, como um catedrático de universidade e conselheiro da corte, que justamente por ser tão ouvido e tido como homem sério, respeitável, levou o conde Von Iggleheim a construir uma arca de três andares, com o Conde matando, e sendo morto por uma multidão que mutuamente davam cabo da vida, entre crianças, velhos e mulheres pisoteadas, destruindo até mesmo a arca. Sim, terra alemã de Stoeffler, alguns dias após a prisão, o seqüestrador Lindemberg apareceu no noticiário das emissoras de TV, todo “ENFLE”, todo “INCHADO” bastava ver suas feições, o rosto cheio de hematomas, inchado, bem deformado, como se tivesse recebido a visita de uma multidão de Major Krivtzof um canalha vil entre os canalhas do presídio de Omsk, um indivíduo um bilhão de vezes mais bárbaro e medíocre do que Lindemberg, um diabo russian,...

ESOTÉRICO 5 – Ah, Jovem Lindemberg que ao receber a notícia da morte da jovem Eloá, declarou na prisão: Estou Chocado! Sim, Hereges que impediam o povo de ir aos meus sermões argumentando que eu era mentiroso e falso, eis a descodificação dos nomes dos cinco policiais que efetuaram a invasão: “PAULO SÉRGIO SCHIAVO, MÁRIO MAGALHÃES NETO, DAYLSON MOREIRA PEREIRA, MAURÍCIO MARTINS DE OLIVEIRA E FREDERICO MASTRIA” = 89 + 78 + 115 + 130 + 5 + 83 = 500 = 5 + 0 + 0 = 5.

LES PUBLIQUES DOULEURS. LE COPOSEUR TOUT ENFLE – AS DORES PÚBLICAS. O COMPOSITOR TODO ORGULHOSO,.. Coposeur, = um anagrama para COmPOSitEUR, Compositor, com síncope de letras. E este 4º verso revelava claramente que Krishna, Gautama e Cristo, é Ajanah, ou seja, um só espírito, a Pessoa Suprema. O Avatar do Bhagavad-Gita e da Flauta, da Música vindo como Krishna; da Meditação de 84 mil ensinamentos voltando como Buda, e da Cruz retornando como Cristo, mostrando sua forma transcendental para o Espírito Imortal da Jeune Fille Eloá, fazendo cumprir a promessa do 4º verso de que sua Música preferida seria cantada em seu sepultamento: "Nós vos tocamos FLAUTA, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes - Mateus cap 11, vs 17".

SANTO ANDRÉ, “20/10-2008 - Amigos de Eloá cantam música favorita da garota durante velório - "Música 1 minuto" do cantor D’Black fala sobre perdas. Cantor ficou conhecido após ser protagonista do longa "Maré". Os amigos de Eloá, 15 anos, homenagearam {LES PUBLIQUES DOULEURS} a garota durante o velório ocorrido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Santo André, no ABC. Os jovens cantaram a "música 1 minuto”, do cantor carioca D’Black. A música, do álbum “Sem ar”, conta com a participação da cantora Negra Li”. O secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado {ROYS}, Luiz Antonio Marrey, representou o governador José Serra no enterro. "Foi uma tragédia. É a perda de uma vida na mão de um assassino perturbado que achou que tinha o direito de tirar uma vida humana para satisfazer seu sentimento vil de propriedade em relação a uma pessoa tão jovem e tão cheia de vida, declarou”.

ESOTÉRICO 5 – Ah, Beira-mar de Rimini onde contam que vi uma multidão de peixes colocando a cabeça fora d’ água em atitude de escuta, e aqui beira o inimaginável: “MÚSICA 1 MINUTO” = 21 + 29 = 50 = 5 + 0 = 5. - “D'BLACK E NEGRA LI” = 15 + 5 + 39 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5. - “MORTE CEREBRAL OS ÓRGÃOS DOADOS” = 26 + 37 + 7 + 30 + 22 = 122 = 1 + 2 + 2 = 5.

Ai! astrólogos hindus que anunciaram que o fim do mundo ocorreria em 2 de fevereiro de 1962, por conta de um aglomerado planetário no signo de Capricórnio. Então queimaram uma tonelada e meia de manteiga no único intuito de invocar a proteção de Chandi Path, e a liturgia hindu foi entoada 480 mil vezes por uma cadeia de 250 sacerdotes: "Naquele dia rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é, com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés; e até a barba arrancará. Sucederá naquele dia que um homem criará uma vaca e duas ovelhas; e por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; pois manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de resto no meio da terra – Isaías cap 7, vs 20/22".

Ai! Frase de John Donne: E se esta noite fosse a última noite! Ai! dia nevado do ano de 1881, onde não havia mais tempo para um Russian ser feliz, para tanger e esquadrinhar, a consciência humana: "Entre as recordações que cada um de nós guarda, algumas há que só contamos aos amigos. Há ainda outras que nem sequer aos amigos confessamos, que só a nós próprios dizemos e, mesmo assim, no máximo segredo. Finalmente, há coisas que o homem nem sequer se permite confessar a si mesmo. Porém agora, quando as evoco e desejo mesmo anotá-las, vou tirar a prova: será possível sermos francos e sinceros, pelo menos com nós próprios, e dizermo-nos toda a verdade?

Observo, a propósito, que Heine afirma não poderem existir autobiografias exatas e que o homem mente sempre quando fala de si próprio. Em sua opinião, Rousseau enganou-nos à certa nas suas Confessions, e até deliberadamente, por vaidade. Tenho a certeza de que Heine tem razão: compreendo muitíssimo bem que nos possamos acusar de CRIMES ABOMINÁVEIS apenas por vaidade e também compreendo o que pode ser esse sentimento. Mas Heine tinha em vista as confissões públicas: "Ora eu escrevo só para mim, e declaro duma vez por todas que, se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade – Dostoievsky".

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13-Janeiro-2012 @ 2011 Naufrágio do Navio Italiano Costa Concordia e Morte de Osama Bin Laden


13 DE JANEIRO DE 2012 @ 2011 NAUFRÁGIO DO NAVIO ITALIANO COSTA CONCORDIA E MORTE DE OSAMA BIN LADEN – O TELEFONEMA INFORMANDO À IMPRENSA ITALIANA EM 17 DE JANEIRO DE 2012 O DIÁLOGO ENTRE FRANCESCO SCHETTINO E GREGORIO DE FALCO - O COSTA CONCORDIA GUIADO PARA O SEU GRANDESSÍSSIMO DANO - A MORTE DE OSAMA BIN LADEN, QUE EM PAZ E EM VIDA NÃO ESTARÁ POR MUITO TEMPO - O ESOTÉRICO 5

Par l'univers sera faict un monarque
Qu'en paix & vie ne sera longuement
Lors si perdra piscature la barque
Sera regie en plus grand detriment
Pelo mundo haverá um príncipe
Que em paz e em vida não estará por muito tempo
Então se perderá o navio italiano
Que será guiado para o seu grandessíssimo dano

Centúria 1 - Quadra 4


O primeiro ser vivente é um ser semelhante ao espírito absoluto, o atma autoconsciente em que D’us é aquele que passa por uma história e nela se revela com uma tocha na mão para iluminar a face da terra, e com um livro que é chuva que fertiliza lavouras imensas, alcançando milhões de almas. Porque se existe no mundo alguma obra que não possa ser tão bem executada por nenhum outro a não ser pela mesma pessoa que a iniciou, é naquela que ele trabalha: Oui, Monsieur Joseph Simões de Paiva Netto que precisa crescer bastante espiritualmente para se tornar 1% desse tal Michel Nostradamus: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus” - “João Evangelista viu coisas que nostradamus não viu” - Super Rede Boa Vontade”.

Oui, Monsieur Joseph de uma religião de Deus, assim são essas coisas tão estranhas desta vida! Mas sempre irás contar comigo, por isso pare de pensar! Vamos combinar uma coisa Monsieur Joseph? Eu penso e você escreve: Eta, homem nascido Sigismund Schlomo Freud, que abreviou seu nome para Sigmund Freud, e que com a vinda do nazismo, visto ser judeu, refugiou-se na Inglaterra: “Os Irmãos Karamazov foi a maior obra da história - Sigismund Freud”. E depois de ter colocado Os Irmãos Karamazov como a maior obra de todos os tempos o psicólogo num desvario mental lamenta o apóstolo que Dostoievsky não teria sido: “Dostoievsky jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá por que lhe agradecer - Sigismund Freud”.

Eta, Bertha Pappenheim paciente de Freud, tratada pelo método catártico, livre associação de idéias: “Será que foi pelos desvarios mentais do homem psiquiatra Sigismund, que até mesmo o próprio Cervantes, no fim da vida escreveu, pasmem: Um romance de cavalaria: “Persiles y Segismunda”.

O segundo ser vivente chega debruçando sobre mim o bordão de cana quebrada, porque a Injil escrita nunca podia ter estado sozinha, pois, ao mesmo tempo quando a Injil escrita, as boas novas, foi dada, esta deve ter sido acompanhada por uma tradição oral: Escreve porque nós aprendemos com alguém que Igreja não é um lugar, são pessoas: “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles - Mateus cap 18, vs 20”.

Depois disso a terceira massa diáfana trazia um apagador de velas embaixo do braço e sua voz já passa a apresentar escalões ou gamas: Escreve porque a promessa contida nestas palavras é das mais preciosas, pois, a leitura deste versículo deixa bem claro que o Messias dá valor às coisas pequenas e, ao mesmo tempo, mostra-nos quão errados são os pensamentos dos homens, porque bem que o Senhor disse em outra ocasião: “O que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação - Lucas cap 16, vs 15”.

O quarto ser vivente apresenta-se envolto num traje de saco e cinza que oculta seu rosto, deixando apenas uma das mãos à vista, e voz penetrante: Portanto que os leitores considerem o que Estêvão disse em Atos capítulo 7, versículos 48 e 49: “O Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono e a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor”.

Ah, autor de nome Jorge, é bom esclarecer que Dostoievsky, o dito maior escritor da Rússia e de todas as Rússias, foi detido e preso em 23 de abril de 1849, num dia de São Jorge, por participar de um grupo intelectual liberal chamado Círculo Petrashevski, sob acusação de conspirar contra o Nicolau I da Rússia. E onde estará o dito escritor dos pobres da Rússia? Será que estará marcando passo, dormindo, no Cemitério de Tikhvin no Monastério Alejandro Nevsky, em San Petersburgo, onde foi sepultado, aguardando a ressurreição dos mortos?

Eta, URSS que criou uma arma psicotrônica que tem o poder de transformar humanos em zumbis: “Já sou contado entre os que descem à tumba, tal qual um homem inválido e sem forças. Meu leito se encontra entre os cadáveres, como o dos mortos que jazem no sepulcro, dos quais vós já não vos lembrais, e não vos causam mais cuidados. Vós me lançastes em profunda fossa, nas trevas de um abismo. Sobre mim pesa a vossa indignação, vós me oprimis com o peso das vossas ondas. Afastastes de mim os meus amigos, objeto de horror me tornastes para eles; estou aprisionado sem poder sair, meus olhos se consomem de aflição. Todos os dias eu clamo para vós, Senhor; estendo para vós as minhas mãos. Será que fareis milagres pelos mortos? Ressurgirão eles para vos louvar? - Salmos cap 88, vs 4/10”.

Centúria 1 - Quadra 4,... Um Jivanmukta, aquele que alcançou em vida o estado de libertação e vive na consciência de Deus: Uma numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - "13 DE JANEIRO DE 2012 @ 2011 NAUFRÁGIO DO NAVIO ITALIANO COSTA CONCORDIA E MORTE DE OSAMA BIN LADEN" onde {1 + 3 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} + {2 + 0 + 1 + 1} = 10 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5 .

PAR L’UNIVERS SERA FAICT UN MONARQUE – PELO MUNDO HAVERÁ UM PRÍNCIPE,... Ai! peregrino russo que revelou a Filocalia como o Evangelho de uma oração; e onde se meteu esse tal Nostradamus, que foi enterrado em pé na parede de uma igreja? Também estará dormindo um sono letárgico, apático, excessivamente preguiçoso, esperando a ressurreição dos mortos?

Ah, Espanha que reina em todos os textos islâmicos, que falam do Al-Andalus; a intimidade especial que Muhammed Awad bin Laden tinha com a monarquia {MONARQUE} foi herdada pela geração mais jovem dos Bin Laden. Os filhos de Muhammed foram estudar no Victoria College de Alexandria, no Egito. E esta Monarquia do 1º verso veio para que se cumprisse a profecia, através de Osama Bin Laden que era filho de Muhammed bin Laden, imigrante iemenita pobre que se tornou o homem mais rico e poderoso da Arábia Saudita, depois do próprio rei,...

Portanto, um 1º verso citando o termo Univers, mundo, e hermeticamente falando de uma congregação mundial, a Al- Qaeda, obviamente sob um título honorífico, simbólico, e o monarca, príncipe, em questão que recebeu esse título foi Osama Bin Laden que também era referido pelos seguintes nomes: Usama Bin Muhammad Bin Ladin, Shaykh Usama Bin Ladin, The Prince ("O Príncipe"), The Emir ("O Emir"), Abu Abdallah, Mujahid Shaykh, Hajj, The Director ("O Diretor").

E desde que Copérnico tirou a Terra do centro do Universo e a colocou numa órbita em torno do Sol, seus habitantes têm sido constantemente enganados, porque os sábios afirmam, após minuciosos estudos e pesquisas científicas, que fora da Terra não existe vida. Por isso o príncipe dos apóstolos, uma inteligência extraterrestre, agiu revelando, e ao mesmo tempo, escondendo tudo debaixo duma árvore sepirótica, porque na verdade estava ouvindo um Ruah quando recebeu estes versos. E quem imaginaria que após ter sido desbancada por Copérnico e Galileu, do centro geométrico do universo, o Planeta Azul de novo se movimentaria desta vez para render graças a Ciência dos Quatro Versos Gita numa profecia que por mais que olhemos, ela parece perder-se dos nossos olhos: Lors si perdra piscature la barque - Então se perderá o navio italiano”.

QU’EN PAIX & VIE NE SERA LONGUEMENT – QUE EM PAZ E EM VIDA NÃO ESTARÁ POR MUITO TEMPO,... Oui, Roma que adaptou à psique de seus habitantes e difundiu pelo mundo o conjunto da cultura que herdara da Grécia, a mitologia - um 2º verso dizendo que o detentor do título monarque, príncipe, após recebê-lo não viveria muito tempo,...

“02 de maio de 2011 - O ataque à casa de Bin Laden, de 54 anos, {VIE NE SERA LONGUEMENT} foi feito pelos Seals. Participaram 20 soldados e a operação durou 40 minutos. As pistas surgiram há vários anos com um interrogatório em Guantánamo. O líder da Al Qaeda foi surpreendido com a operação montada pelos soldados americanos pertencentes aos SEALS. A operação começou com quatro helicópteros a sobrevoar a casa situada em Abbottabad, a 60 quilómetros da capital do Paquistão. Imediatamente, 20 soldados, com explosivos de mão e equipados com meios de visão nocturna iniciaram o ataque. De acordo com a cadeia de televisão Fox, os soldados deram a oportunidade a Bin Laden para se render antes de o alvejarem com um tiro na cabeça. Mas um oficial das forças que intervieram na operação já veio dizer que se tratava de "uma operação para matar" e que nunca ouve ordens para capturar Bin Laden. Nesta operação morreu um filho de Bin Laden, uma mulher usada como escudo humano no tiroteio, um mensageiro e o seu irmão”.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. A localização da Navy Seals: “QUARTEL GENERAL CORONADO CALIFORNIA” = 31 + 35 + 40 + 52 = 158 = 14 = 5.

Osama Bin Laden foi um dos membros sauditas da próspera família bin Laden, além de líder e fundador da al-Qaeda, organização terrorista à qual são atribuídos vários atentados {QU’EN PAIX} contra alvos civis e militares dos Estados Unidos e seus aliados, dentre os quais os ataques de 11 de setembro de 2001

ESOTÉRICO 5 – “11 DE SETEMBRO DE 2001” = {1 + 1 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 14 = 5}.

E continuei olhando, e vi o Sahasrara aberto, e tudo ao redor se encheu de Chaitanya. E havia uma majestosa luz no céu e a voz desceu ainda mais aconchegante para a terra, dizendo: Enquanto Krishna soar uma flauta e Cristo amar uma cruz, um humilde yogi reencarnará na Terra. Oh, autor escreve para o povo não ter medo da morte, porque em certos orbes não há mais a velhice, com sua destruição do corpo, porque os seres possuem corpos celestiais!

LORS SI PERDRA PISCATURE LA BARQUE – ENTÃO SE PERDERÁ O NAVIO ITALIANO,... Oui, ditado popular que afirma que todos os caminhos levam a Roma, porém a verdade é também seu contrário: todos os caminhos partiram de Roma. Oui, cidade, alcunhada de “eterna”, situada no centro da Itália, eis ai a profecia magistral até onde se pode alcunhar algo de magistral neste mundo ainda de expiação. E agora um 3º verso contendo a palavra piscature, da forma latina piscaturus, para designar a língua italiana e a Itália, para retratar piscature la barque, um barco de cruzeiro, o navio Costa Concordia, construído pelo Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.p.A., em Trieste e operado pela companhia italiana Costa Cruzeiros

ESOTÉRICO 5 – “PISCATURE LA BARQUE COSTA CONCORDIA” = 40 + 4 + 28 + 13 + 46 = 131 = 5.

Oh, irmão Jonas que mostrou-se desgostoso pela não destruição de Nínive, vem ai a Terceira Guerra Mundial! Oh, irmão Naum que depois avisou que Nínive seria destruída, vem aí o Terceiro Anticristo de Nostradamus! Por isso nossas palmas para estes visitantes que já olham para os seus Diplomas, e como é lindo o Diploma que eles recebem: "Porque a espada até a TERCEIRA VEZ se dobrará; a espada é dos atravessados, dos mortalmente feridos, e entrará neles até a as recâmaras. Ó espada une-te, vira-te para a direita; prepara-te vira-te para a esquerda, para onde quer que o teu rosto se dirigir. E também eu baterei com as minhas mãos uma na outra, e farei descansar a minha indignação, eu, o Senhor falei - Ezequiel, cap 21, vs 14; 16/17".

E você reencarna, amado ateu, porque a Bíblia não fala em Ressurreição de Corpos; mas sim em Ressurreição de Mortos: "E acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo: Eu sou o Deus de Abraão, de Isaque e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. E as turbas ouvindo isto, ficaram maravilhadas da sua doutrina - Mateus, cap 22, 31/33".

SERA REGIE EN PLUS GRAND DETRIMENT - QUE SERÁ GUIADO PARA O SEU GRANDESSÍSSIMO DANO,... Detriment, fr = Dano, Desastre, Prejuízo! Eta, imagem freudiana da imagem do iceberg em que o consciente corresponde à parte visível, e o inconsciente corresponde à parte não visível, ou seja, a parte submersa do iceberg - eis ai a o consciente piscature la barque, que segundo a Defesa Civil se chocou com uma rocha inconsciente, que não constava na carta náutica do navio.

Oui, id que representa os processos primitivos do pensamento e constitui, segundo Freud, o reservatório das pulsões, dessa forma toda energia envolvida na atividade humana seria advinda do Id. Oui, id que é responsável pelas demandas mais primitivas e perversas,...

ESOTÉRICO 5 – “Um telefonema gravado entre a capitania dos portos e o comandante do Costa Concordia, que naufragou na noite de sexta-feira passada no litoral italiano, revela que Francesco Schettino se negou a voltar ao navio para liderar a evacuação dos passageiros, informa a imprensa italiana nesta terça-feira (17): “17 de janeiro de 2012 onde {1 + 7 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5} - De Falco: "O que você quer fazer, Schettino, voltar para casa? É noite, e por isso você quer voltar para casa? Volte para a proa do navio pela escada e me diga o que pode ser feito, quantas pessoas há lá, do que elas precisam. Agora!!" Schettino: "Eu estarei com o segundo comandante" (no bote de socorro). De Falco: "Voltem a bordo todos os dois. Você e seu segundo, voltem agora a bordo, entendido? "

“2012 - Em 2008, já havia sofrido um acidente, ele bateu contra um porto na Sicília, em Palermo, também na Itália. Na época, os laudos informaram que o incidente aconteceu por causa dos fortes ventos”.

“28 de janeiro de 2012 - O acidente, que deverá gerar o mais caro seguro marítimo já reivindicado {PLUS GRAND DETRIMENT} desencadeou uma batalha jurídica com advogados americanos e italianos preparando ações coletivas e individuais contra a operadora Costa Cruzeiros. Em uma tentativa de limitar as consequências, ofereceu US$ 14.500 de indenização a mais de 3 mil passageiros, na condição de suspenderem qualquer ação legal contra a empresa”.

ESOTÉRICO 5 – “COSTA CONCORDIA” = 13 + 46 = 59 = 14 = 5.

"17 de janeiro de 2012 - As águas do Mar Tirreno estão tão movimentadas que o cruzeiro Costa Concordia, que naufragou na sexta-feira perto da ilha de Giglio após se chocar com uma rocha, já se deslocou nove centímetros na vertical e um centímetro e meio na horizontal, ameaçando deslizar a um abismo de 90 metros no qual ficaria submerso a cerca de 150 metros da costa. "O navio fala e isso não é um bom sinal", disseram os submarinistas à imprensa. Eles penetraram nas entranhas da embarcação em busca de desaparecidos e para maior rapidez nas operações utilizam pequenas cargas de explosivos para abrir o navio por sua quilha".

“28 de janeiro de 2012 - Giglio, Itália - Mergulhadores encontraram neste sábado o corpo de uma mulher em um convés submerso do cruzeiro Costa Concórdia, elevando para 17 o número de vítimas do naufrágio {PLUS GRAND DETRIMENT} ocorrido em 13 de janeiro no litoral da ilha italiana de Giglio. Apesar da busca por desaparecidos ainda continuar, equipes de resgate tiveram que interromper a retirada do combustível do navio devido às más condições meteorológicas. - As condições do vento e das ondas de mais de um metro nos forçaram a interromper o trabalho, mas vamos retomá-lo assim que as condições melhorarem - afirmou Antonino Corsini, um dos mergulhadores a serviço da companhia holandesa Smit Salvage”.

ESOTÉRICO 5 – “Roma - 31 de janeiro de 2012 - A busca dos corpos dos desaparecidos do naufrágio do Costa Concordia na parte submersa do navio foi encerrada em definitivo nesta terça-feira (31) em consequência da ameaça que representa para a segurança dos mergulhadores, anunciaram os bombeiros e a defesa civil da Itália. O acidente tem até agora um balanço de 17 mortos e 15 desaparecidos {17 + 15 = 32 = 5} mas a prefeitura da ilha acredita que não há chances dos desaparecidos estarem vivos”.

Oh, Patmos uma luz já se levanta para os justos com o exército dos santos mártires. Está Feito! Porque teve cumprimento o primeiro ciclo desta centúria, a sinopse na costa italiana, com um capitão Schettino se pondo ao longe do navio com medo do tormento, como descreve o Apocalipse. Oh, gentil imperador Aléxis, Maria Salomé e Zebedeu, porque vem ai o naufrágio da piscature la barque, o Papado, a barca do Papado, que se intitula a barca de Pedro. Vem ai o fim de Roma num grandessíssimo dano a Igreja Católica: “E tu ó filho do homem, dize: Assim diz o Senhor Jeová acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de desolação, e as mãos do povo da terra se conturbarão; conforme o seu caminho lhes farei, e conforme os seus merecimentos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor - Ezequiel cap 7, vs 2; 25/27”.

Oui, Pierre Lévy, que anteviu que estariam todos conectados, pois, a Internet vai permitir construir uma inteligência coletiva, eis aí a prova incontestável de que Israel são todas as nações da terra, são todos os habitantes da Terra, é o planeta Terra: “Assim diz o Senhor Jeová acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra”. Oui, projeto Manhattan, que originou a bomba atômica, lançada sobre Hiroshima, adianta o relógio do Apocalipse por um pouco de tempo. E olhei e vi cair o socialismo cristão de água benta com que a Grande Babilônia consagrava a voz do esposo e da esposa, e a Terra tremia sob meus pés. Depois, foi como se o mundo deixasse de girar em redor de seu eixo e vi tempos novos sob os quais prevalecerá o Espírito. E logo fui arrebatado para a ilha de Patmos, e me deixaram sozinho a fim de orar e buscar ao Senhor. E olhando descobri uma gruta e uma pedra onde me instruíram sentar e orar.

Então um dos quatro seres viventes se dirigiu a mim com grande voz: Escreve porque o nosso Deus é o princípio de toda a inquietude, é a origem das contradições, é ao mesmo tempo, o sim e o não! Depois adquirindo um estado de zooteologia, rugindo como leão, batendo os braços como se fosse uma águia, imitando um novilho, e chorando como homem, trouxe em ordem os livros que compõem o Tanak; a Torah, leis e salmos, Neviím, profetas, e Ktuvim escritos. E os livros foram abertos: "A lei e os profetas duraram até João Batista".

Então retira a palavra escrevendo que se for assim como interpretam, devemos também desconsiderar todas as profecias que ainda não se cumpriram, e reclamar veementemente daquelas que se cumpriram depois de Yeshua. Por isso, eis que ponho agora diante de ti as Haftarot, as porções dos profetas, e o que você ouve, escreve novamente, conte e reconte a história futura,...

“Depois destas coisas vi descer do céu outro anjo que tinha grande autoridade, e a terra foi iluminada com a sua glória. E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável. Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai a dar-lhe como também ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, tanto lhe dai de tormento e de pranto; pois que ela diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e de modo algum verei o pranto.

Por isso, num mesmo dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será consumida no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em delícias, sobre ela chorarão e prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; e, estando de longe por medo do tormento dela, dirão: Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! Pois numa só hora veio o teu julgamento.

E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias: mercadorias de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho fino, de púrpura, de seda e de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, e todo objeto de marfim, de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore; e canela, especiarias, perfume, mirra e incenso; e vinho, azeite, flor de farinha e trigo; e gado, ovelhas, cavalos e carros; e escravos, e até almas de homens.

Também os frutos que a tua alma cobiçava foram-se de ti; e todas as coisas delicadas e suntuosas se foram de ti, e nunca mais se acharão. Os mercadores destas coisas, que por ela se enriqueceram, ficarão de longe por medo do tormento dela, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, da que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas! porque numa só hora foram assoladas tantas riquezas.

E todo piloto, e todo o que navega para qualquer porto e todos os marinheiros, e todos os que trabalham no mar se puseram de longe; e, contemplando a fumaça do incêndio dela, clamavam: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência! Porque numa só hora foi assolada.

Exultai sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus vindicou a vossa causa contra ela. Um forte anjo levantou uma pedra, qual uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada. E em ti não se ouvirá mais o som de harpistas, de músicos, de flautistas e de trombeteiros; e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e em ti não mais se ouvirá ruído de mó; e luz de candeia não mais brilhará em ti; e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram como príncipes da terra; porque nos teus encantamentos estavam todas as gentes. E nela foi achado o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos aqueles que foram mortos sobre a terra - Apocalipse cap 18, vs 1/24”.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

18-Junho-1815 @ 05-Maio-1821 Napoleão Bonaparte Batalha em Waterloo e Morte em Santa Helena


18 DE JUNHO DE 1815 @ 05 DE MAIO DE 1821 NAPOLEÃO BONAPARTE BATALHA EM WATERLOO E MORTE EM SANTA HELENA - UM BARRIL DE MEL DE ABELHAS PARA A AÇÃO DO FOGO - A 7ª COLIGAÇÃO - 16 DE JUNHO, LIGNY, BONAPARTE ENCARANDO O VELHO BLUCHER - A HISTÓRIA FANTÁSTICA DE NAPOLEÃO BONAPARTE, WELLINGTON E BLUCHER - POR GRANDE ESFORÇO DOS ESTRANGEIROS SERÁ DOMINADO - O ABRAÇO ENTRE WELLINGTON E BLUCHER - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

Le captif prince aux Italles vaincu
Passera Gennes par mer jusqu’à Marseille
Par grand effort des forens survaincu
Sauf coup de feu barrril liqueur d’abeille
O príncipe cativo italiano vencido
Passara pelo mar italiano até Marselha
Por grande esforço dos estrangeiros será dominado
Um barril de mel de ABELHAS livre para a ação do fogo

Centúria 10 - Quadra 24


Oui, aldeia perdida na campina de Ancona, Itália, onde alguém se ajoelhou perante um pobre monge franciscano chamado Felice Peretti, e questionado por outros monges sobre seu estranho ato, respondeu: “Não devo me ajoelhar em frente a sua Santidade? Dezenove anos após a morte desse tal Nostradamus o planeta conheceria o pobre monge sob o nome de “Papa Sisto V”. Oui, Thomas Malthus um reverendo que apregoava, que a Revolução Francesa foi um cometa flamejante destinado a inspirar ou a devastar os moradores da terra; eis aí a numerologia impecável, sem defeito, sem falha, da derrota em Waterloo e da morte na ilha de Santa Helena!

Oui, St-Savin la "merveille des merveilles; eis aí Napoleão Bonaparte que sempre comia com as mãos e esfregava o pão no molho que restava no prato, e que falava abertamente de Átila e Alexandre Magno: "Muitas batalhas são ganhas por uma simples lembrança de guerras passadas. Eu não sou tão bom estrategista como dizem, apenas sou um estudioso de batalhas ocorridas em tempos idos. Eu conheço todo o desenvolvimento e decisões tomadas pelos notáveis homens que faziam da guerra uma arte, como: Átila, o Rei dos Hunos e Alexandre, o Grande".

Ah! mais alto incrédulo Henrique II, o leão, rei da França, que morreu entre terríveis dores por causa de um estilhaço, que rompendo-se da lança do leão jovem, o conde de Montgomery atravessou o capacete de ouro de sua majestade, perfurando-lhe um olho em um torneio amistoso e misterioso: Eu {NAPOLEÃO BONAPARTE} conheço todo o desenvolvimento e decisões de ÁTILA e ALEXANDRE MAGNO!

Mais alto povo brasileiro, porque está escrito: "E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro” - Michel Nostradamus, 1555"

Centúria 10, Quadra 24,... Pela Cabala, pelo esoterismo, pela numerologia: Centúria 10, Quadra 24 = {10} + {2 + 4} = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "NAPOLEAO BONAPARTE, WELLINGTON E BLUCHER" = 34 + 38 + 50 + 5 + 33 = 160 = 7.

E chamaram de bruxo um homem que foi notificado e intimado a depor no tribunal da inquisição em Touloise; mas que não se intimidou diante daqueles príncipes ignaros: UM BARRIL DE MEL DE ABELHAS LIVRE PARA A AÇÃO DO FOGO. E quem não identificaria aqui a menção do nome Napoleão Bonaparte que tinha como emblema a ABELHA {D'ABEILLE} e que cumprindo o 2º verso, fugindo da ilha de Elba, em Março-1815 passou pelo mar italiano a fim de atingir Marselha "Golfo de Juan" para os seus inesquecíveis CEM DIAS. Porque apostava todas as suas fichas numa das suas frases: "No exterior e na França eu só consigo governar graças ao medo que inspiro". E a selle d'aerain o declara italiano “le captif prince Italles – o cativo príncipe italiano” – porque nasceu em 1769, na ilha da Córsega, italiana, recém anexada pela França.

E eu, sou aquele que vi e ouço estas coisas, e agradeço a todos enfim, por estarem dividindo conosco a vibração desse Portal que veio continuar a aclarar o texto do livro do século 16, e por degustarmos essa revelação de amor da família Nostredame, pois, o amor é a celebração do que fomos, do que somos e do que seremos. E além do mais pensamos como Galileu: "Não se pode ensinar coisa alguma a alguém; pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo".

E tivemos de adequar a nossa cultura na cultura dos profetas. E recordamos que várias vezes fora do ambiente do computador sentávamos debaixo de uma bela sombra duma árvore em nosso condomínio. E compreendíamos amplamente ali as profecias de Nostradamus ao mesmo tempo em que versículos bíblicos conhecidos pousavam na minha mente. Era o reflexo do filho de Amitai: "E fez o Senhor Deus nascer uma aboboreira, que subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de o livrar do seu enfado; e Jonas se alegrou em extremo por causa da aboboreira. Mas, Deus enviou um bicho, no dia seguinte ao subir da alva, o qual feriu a aboboreira e esta se secou – Jonas, cap 4, vs 6/7".

Numa verdadeira Xilomancia: - “Se alguma árvore cair, subitamente, uma surpresa sobrevirá”. E veio agora depois de tanto tempo, a surpresa, a revelação estonteante desta centúria, sobre Napoleão Bonaparte que aos 26 anos era General de Divisão e Comandante de Exército do Interior, e que vestiu o manto longo de imperador exigindo que o papa se apresenta-se em Paris. E Pio VII humilhado submete-se as vontades de Bonaparte. E veio a surpresa de Napoleão a sua derrota em Waterloo pela visão inimaginável da selle d'aerain: "PAR GRAND EFORT DES FORENS SURVAINCU – POR GRANDE ESFORÇO DOS ESTRANGEIROS SERÁ DOMINADO".

ESOTÉRICO 16 - "No dia 16 de junho de 1815, Bonaparte encarou o velho Blücher. Sabendo que eram os franceses que tinham de correr atrás do osso, o prussiano entrincherou seus homens em fazendas próximas a Ligny e esperou. A batalha durou todo o dia. No fim da tarde, a Guarda Imperial francesa arrebentou o centro prussiano, decidindo a batalha. Blücher evitou uma desgraça maior, liderando o contra-ataque com a cavalaria. Os prussianos puderam recuar em ordem, na escuridão. Ao término do embate, os prussianos amargavam 22 mil baixas, contra 11 mil dos franceses. Blücher evitou a derrota. Napoleão, porém, conseguiu o que queria: afastar os prussianos para bater os ingleses em seguida. Para não deixar que os prussianos pudessem se juntar aos ingleses na batalha seguinte, Napoleão destacou uma tropa de 30 mil homens, entregou-a ao general Grouchy e ordenou que perseguisse os prussianos".

ESOTÉRICO 7 - Oui, WebBots, programas dedicados à realizar previsões com base em dados colhidos na rede mundial de computadores e veio o bicho que subiu da alva e secou a árvore frondosa de Napoleão Bonaparte; pela promessa de Blücher, em Ligny, que havia prometido juntar-se a Wellington no monte Saint-Jean e o comandante britânico para lá se dirige; e pela Famosa 7ª Coligação! O exército francês ainda tentou fugir, mas a batalha de Waterloo estava decidida. Às 21 horas e 30 minutos, o prussiano Blücher abraçou o inglês Wellington na frente da fazenda Belle Alliance. E assim foi encerrado o capítulo de Napoleão na história européia: "16 DE JUNHO @ 18 DE JUNHO DE 1815" onde {1 + 6 + 6} + {1 + 8 + 6 + 1 + 8 + 1 + 5} = 13 + 30 = 43 = 7.

E estando eu pensativo a analisar as coisas criadas, inclusive as estrelas, que nos ensinam que há um Deus Criador, Onipotente e Onisciente, e mesclando o olho humano que até Darwin ficava intrigado com ele, percebemos com clareza uma transcendência e divindade, e ouvi uma voz no meio dos quatro seres viventes que dizia: Oui, Pitonisas de Delphi, as sacerdotisas oraculares, que viviam em Delphi, na Grécia antiga, e que foram conhecidas pelas suas previsões do futuro, mas que não deixaram nada prognosticado sobre a História Terrível da Grécia na Atual Crise do Euro - e veio a histórica 7ª COLIGAÇÃO dos aliados terrível e fatal!

Oui, legado cultural dos maias com seu Calendário, o Tzolkin, treze números e vinte símbolos que formam sua matriz; eis-me aqui um déjá vu, um avanço mental no tempo, com seu cérebro vendo a cena duas vezes: - Coitado, de Bonaparte! Que levava sempre o vinho Chambertain para as batalhas, mas oh! infelizmente na batalha de Waterloo conforme relato dos historiadores ele não levou o vinho e foi derrotado pelos estrangeiros. E morreu na ilha de Santa Helena, Napoleão Bonaparte, captif {cativo dos ingleses} tendo de beber lá, o vinho tinto de Bordeaux que lhe era INSUPORTÁVEL!

ESOTÉRICO 7 - "18 DE JUNHO DE 1815 @ 05 DE MAIO DE 1821" - onde {1 + 8 + 6 + 1 + 8 + 1 + 5} + {5 + 5 + 1 + 8 + 2 + 1} = 30 + 22 = 52 = 7} numa numerologia marcante da história de Napoleão, que não era invencível e acabou sofrendo, em 18 de junho de 1815, uma derrota {VAINCU} que acabou com seus planos de dominar a Europa. Essa batalha aconteceu enquanto Bonaparte tentava invadir a Bélgica, na pequena cidade de Waterloo. Depois dessa derrota, Napoleão foi incapaz de reunir outro exército, foi forçado a renunciar ao trono da França e foi preso na Ilha de Santa Helena, a milhares de quilômetros da Europa, onde foi vencido pela morte {VAINCU} em 05 de maio de 1821".

Oui, Sherlock Holmes que costumava zombar da inteligência das mulheres – não é preciso desvendar que vem ai o transformador da água em vinho. Porque de fato prezada mulher visitante, vem aí Krishna o criador das vacas surabhi, vem aí Sidarta Gautama o libertador de animais que estão presos e destinados a uma morte violenta, vem aí Cristo o pastor de ovelhas. Porque mulheres brasileiras e estrangeiras, assim como o tão anunciado homem pisou na lua no século 20, o Filho do Homem pisará na Terra no século 21.

E a voz que eu ouvia continuava a clamar como se estivesse levantando do seu próprio deserto: Oui, amado autor, agora vai sussurrando baixinho nos ouvidos das mulheres grávidas e que estiverem amamentando que a batalha contra Adolf Hitler ainda não terminou: "A fênix vive cerca de mil anos {Hitler declarara que o Terceiro Reich duraria mil anos e governaria o mundo} e conhece de antemão a hora de sua morte. Quando ela sente aproximar-se o momento de retirar o seu coração do mundo, e todos os indícios lhe confirmam que deve partir, constrói uma pira reunindo ao redor de si lenha e folhas de palmeira: "Eu dizia: Morrerei em meu ninho, meus dias serão tão numerosos quanto os da fênix (chol)" – Livro de Jô cap 29, vs 18”.

"Pela tua grande sabedoria no comércio aumentaste as tuas riquezas, e por causa das tuas riquezas eleva-se o teu coração; portanto, assim diz o Senhor Deus: Pois que consideras o teu coração como se fora o coração de Deus.{"Embora não se deva citar Moisés, pois foi mero executor daquilo que lhe era ordenado por Deus, deve, entretanto, ser admirado apenas pela graça que o tornava digno de falar com Deus". Sobre este texto do italiano Maquiavel, Napoleão foi enfático: "Não aspiro a tais alturas, sem as quais, aliás, poderei passar muito bem {EU SOU DEUS}". Em outras palavras, o general Bonaparte assegurava que ele não necessitava de Deus para levar adiante seu empreendimento de conquistar o mundo. Caiu ante o capitalismo inglês!}. Por isso, eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. Eles te farão descer à cova; e morrerás da morte dos traspassados, no meio dos mares {ILHA DE SANTA HELENA}.

Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas {UMA MENÇÃO PARA A FUTURA ILHA DE SANTA HELENA, DO FOGO INGLÊS, FORMADA POR PAREDÕES DE PEDRA EM TODO O SEU REDOR}. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.

Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem. Pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários {Napoleão, tomou as terras da Igreja e saqueou o Vaticano, prendeu dois papas, e perseguiu os padres como a esponja suga a água}; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, {HITLER SOB O FOGO NA CHANCELARIA EM BERLIM} que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra {O RELATO DO CORPO DE HITLER QUEIMADO COM GASOLINA}, à vista de todos os que te contemplavam. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; chegaste a um fim horrível {O FIM DE HITLER NO BUNKER} e não mais existirás {NOS FUTUROS DIAS DO FOGO DA GRANDE TRIBULAÇÃO}, por todo o sempre - Ezequiel cap 28, 5/8; 13/15; 17/19”;

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2012, Janeiro, Diálogo Histórico entre os Capitães Gregorio de Falco e Francesco Schettino


2012, JANEIRO, O DIÁLOGO HISTÓRICO ENTRE OS CAPITÃES GREGORIO DE FALCO E FRANCESCO SCHETTINO - A REVELAÇÃO DOS DOIS HOMENS, DUAS HISTÓRIAS, SCHETTINO QUE HUMILHOU OS ITALIANOS E DE FALCO QUE REDIMIU OS ITALIANOS - O COSTA CONCORDIA SEM VIDA SEM EXISTÊNCIA - O PREJUÍZO DE 93 MILHÕES DE DÓLARES CAUSADO PELO NAUFRÁGIO - A PERDA DE TUDO PELOS PASSAGEROS, INCLUSIVE PASSAPORTES, DEVIDO AO NAUFRÁGIO DO COSTA CONCORDIA - O INÍCIO DA RETIRADA DO ÓLEO DO NAVIO - O EMBARGO CONTRA O PETRÓLEO IRANIANO - A AMEAÇA DO IRÃ EM BLOQUEAR O GOLFO PÉRSICO - O AVIÃO LOCKHEED MARTIN RQ-170 SENTINEL, DE ESPIONAGEM DOS EUA CAPTURADO PELO IRÃ – A PRODUÇÃO DO IRÃ DE URÂNIO ENRIQUECIDO NA USINA DE FORDO - OS ESOTÉRICOS 93, 12, E 3.

Temps fort divers, discorde, descouverte
Conseil belliq, changement, pris, changé
La Grande n'estre, conjurez, par eau perte
Grand simulté, tous au plus grand range
Tempos muito diversos, discórdia, descoberta
Conselho de guerra, modificação, captura, mudança
O Costa Concórdia sem vida sem existência, desviado, perdas pela água
Grande ódio, todos ao mais forte perfilados

Presságio 93, Ianuier, Janeiro


Eta, Prometeu, aquele que prevê, e seu irmão Epimeteu, aquele que pensa depois e reflete tardiamente. Eta, Deck 13 do Costa Concordia que por superstição não existia e não recebeu nome; mas o navio tinha 13 bares com diferentes tamanhos e temas de decoração. Eta, Atrium e outros ambientes a bordo que eram inspirados no fundo do mar. No Atrium, por exemplo, foi tudo desenhado e arquitetado para dar a sensação que o navio estivesse eternamente no fundo d'água, com alguns desenhos de sereia: LA GRAND N’ESTRE, CONJUREZ, PAR EAU PERTE - O COSTA CONCORDIA SEM VIDA SEM EXISTÊNCIA, DESVIADO, PERDAS PELA ÁGUA,...

Depois disso o Senhor fez descer ao meu redor os quatro seres viventes, e ele os levou para a terra dos sete montes, das sete colinas de Roma, até que por fim entrou na minha presença aquele cujo nome é o homem do peixe, e no qual há o espírito do Deus santo: Escreve porque a palavra grega parákletos está relacionado a alguém que está ao lado a fim de ajudar, defender, consolar. Viro-me, e volto a olhar ao redor sabendo que ouço um profeta: Amado autor, de sobrenome Carvalho, há muitos que te taxarão de louco pelo que escreves neste Portal. E qualquer um faria isso, porque a verdade é muito fantástica para compreender até que vejam o desenvolvimento gradual das evidências. Portanto, nossa réplica para eles é esta: “O poderoso carvalho de hoje é o grão de mostarda de ontem que fixou-se no solo: "O Reino dos Céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem tomou e semeou no seu campo. Embora seja a menor de todas as sementes, quando cresce é a maior das hortaliças e torna-se árvore, a tal ponto que as aves do céu se abrigam nos seus ramos - Mateus cap 13, vs 31/32”.

E que D'us nos ajude a compreendermos a grandeza dos benefícios que ele nos tem dado no reino de seu Filho, e confiarmos neles, para mantermos nossa cidadania nesse reino. E uma luz do alto brilhava sobre o profeta, e o alto da sua cabeça parecia pegar fogo: E haverá grandes sinais do céu! Quando surgirem foguetes, sondas, módulos lunares, plataformas espaciais e astronaves capazes de atingir outros satélites e planetas. Quando os homens se prepararem para chegar em outras humanidades siderais. Quando derem sinais de repetir em outros orbes suas remotas conquistas de outras reencarnações, históricas e sangrentas, então estejam alertas e vigilantes porque chegou o tempo da colheita do ciclo dos sistemas psicológicos, sociológicos, religiosos, políticos, econômicos, filosóficos, científicos, etc... porque o período da Grande Tribulação, o Dia do Senhor, é punir e refinar as nações e as igrejas conforme está escrito: “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa, e por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: “Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo ajuntai-o no meu celeiro - Mateus, cap 13, vs 30”.

Presságio 93, Ianuier, Janeiro,... Um mês de Janeiro, uma numerologia 93, que se desdobra em {9 + 3} = 12, e na numerologia reduzida: {1 + 2} = 3.

ESOTÉRICO 93 – “Roma, 16 jan 2012 - O presidente da companhia Costa Cruzeiros, responsável pelo cruzeiro "Costa Concordia", que naufragou na sexta-feira na costa italiana, calculou que o prejuízo causado pelo acidente foi de US$ 93 milhões. "Os danos diretos foram estipulados em US$ 93 milhões, mas depois teremos que acrescentar uma série de custos que não podemos calcular e que se referem aos seguros", disse Pier Luigi Foschi em entrevista coletiva em Gênova, sede da companhia”.

TEMPS FORT DIVERS, DISCORDE, DESCOUVERTE – TEMPOS MUITO DIVERSOS, DISCÓRDIA, DESCOBERTA,... Ele descansa o bordão de cana quebrada dentro do Coliseu, e põe a sua destra no camarote bem próximo à arena que era destinado ao imperador de Roma, com uma saudação que se tornaria famosa: "Salve, César! Aqueles que vão morrer te saúdam". E eu procuro captar a sua destra: Escreve porque são dois versos numa literatura fantástica se referindo a uma variedade de literatura ou como se diz normalmente a um gênero literário dedicado as diversidades, do latim diversitas, à variedade de acontecimentos com o Irã, em pleno século 21, no elo Janeiro de 2012 - Dezembro de 2011, porque aqui o Mestre trabalha na carpintaria do seu pai José trazendo o elo perdido como dizia Santo Agostinho: “Se você não se deixar vencer pela verdade; será vencido pelo erro”.

DISCORDE, DISCÓRDIA,... “20 de janeiro de 2012 - Intervenção contra o Irã desencadeará guerra e caos, diz Sarkozy. França vai fazer o possível para evitar conflito, disse presidente. Programa nuclear iraniano é foco de discórdia {DISCORDE} do país com o Ocidente. O presidente da França, Nicolas Sarkozy, advertiu nesta sexta-feira (20) que uma eventual intervenção militar contra o Irã para pôr fim ao seu programa nuclear "desencadeará a guerra e o caos no Oriente Médio" e {TEMPS FORT DIVERS} no mundo. "Uma intervenção militar não solucionará o problema, mas desencadeará a guerra e o caos no Oriente Médio e talvez em todo o mundo. A França fará todo o possível para evitar uma intervenção militar, disse Sarkozy perante o corpo diplomático”

DESCOUVERTE,... “09 de janeiro de 2012 - O Irã deu início ao enriquecimento de urânio {TEMPS FORT DIVERS} em uma nova instalação subterrânea bem protegida de possíveis ataques aéreos, afirmou ontem um importante jornal local, o Kayhan. Segundo o diário, que é ligado aos clérigos iranianos, o governo de Teerã começou a injetar gás urânio em centrífugas sofisticadas na instalação Fordo, perto da cidade sagrada de Qom. "O Kayhan recebeu informações ontem que mostram {DESCOUVERTE} que o Irã começou o enriquecimento de urânio na instalação Fordo em meio às altas ameaças dos inimigos estrangeiros", afirmou o jornal em uma reportagem de capa. O diretor do Kayhan é um representante do líder supremo iraniano, o aiatolá Ali Khamenei”.

CONSEIL BELLIQ, CHANGEMENT, PRIS, CHANGÉ – CONSELHO DE GUERRA, MODIFICAÇÃO, CAPTURA, MUDANÇA,... Ó Melchisedeck, depois disso os meus animais tornaram a voltear em torno de mim pensativos. Sim, animais meus quero galgar hoje a uma alta montanha brasileira, porque em Êxodo a Terra Prometida é descrita como: uma terra que mana leite e mel, e em Ezequiel: uma terra que mana leite e mel e é a glória de todas as terras. O Brasil é o 5º maior país em produção de leite do mundo e cresce a uma taxa anual de 4% superior à de todos os paises que ocupam os primeiros lugares. O Brasil possui o 2º maior rebanho de bovinos do mundo, atrás apenas da Índia. É o 5º maior exportador de mel mundial com um grande potencial apícola (flora e clima) não explorado e infinita possibilidade de se maximizar a produção, incrementando a apicultura! Para quem tem olhos de ver Israel nem consta do mapeamento produtivo: LEITE: Estados Unidos, Índia, Rússia, Alemanha, Brasil. MEL: China, Estados Unidos, Argentina, México, Brasil.

CONSEIL BELLIQ, CONSELHO DE GUERRA,... Oh, meus animais, mas para o vosso servo procurai, porém, que haja vinagre ao meu alcance, fel de douradas mãos romanas para a íngreme subida da montanha! Mas, eis aí, as maravilhas do conhecimento profético à luz da consolação: “13 de dezembro de 2011 – Manobra militar {CONSEIL BELLIQ} do Irã vai bloquear entrada do Golfo Pérsico. Pelo Estreito de Ormuz circulam, atualmente, um terço do petróleo mundial. O Irã anunciou nesta terça-feira que irá bloquear {CHANGÉ} o Estreito de Ormuz - entrada do Golfo Pérsico e porta de saída de um terço do petróleo mundial durante as próximas manobras navais que a Marinha do país realizar em águas internacionais usando seus navios de combate. "Faremos manobras para fechar o Estreito de Ormuz em pouco tempo. Se o mundo quer tornar esta região insegura, nós tornaremos o {CHANGÉ} mundo inseguro, disse Parviz Soruri, deputado membro da Comissão de Segurança Nacional e Política Externa do Parlamento e um dos mais radicais parlamentares iranianos. Recentemente, a Marinha iraniana anunciou a realização de amplas manobras, denominadas "Velayat 90" {TEMPS FORT DIVERS} em águas internacionais, entre o Golfo Pérsico e o Mar de Omã. De acordo com o Irã, o objetivo dos exercícios militares é testar suas unidades de superfície e submarinos mais modernos, além de mísseis, outras armas e equipamentos”.

CHANGEMENT, MODIFICAÇÃO,... “23 de janeiro de 2012 - Genebra - A União Europeia aprovou nesta segunda-feira, 23, um embargo {TEMPS FORT DIVERS} contra o petróleo iraniano. O embargo entrará em vigor em 01 de julho. Para diplomatas, a medida pode ser o último recurso para forçar o Irã a abandonar seu programa nuclear. Em Teerã, a reação foi imediata. O governo iraniano ameaçou fechar o Estreito de Ormuz e interromper o fornecimento imediato do produto, o que agravaria a crise econômica global”.

PRIS, CAPTURA,... “18 de janeiro de 2012 - O Lockheed Martin RQ-170 Sentinel é um avião de espionagem que não precisa de piloto, podendo ser controlado remotamente. O governo iraniano descartou a possibilidade de devolver a aeronave espiã americana, capturada {PRIS} ao realizar uma missão de espionagem sobre o país em dezembro de 2011. O governo do país reagiu com ironia ao pedido de devolução da aeronave feito pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Para o governo do país, ao invés dos Estados Unidos solicitarem a devolução da aeronave intrusa, eles deveriam ir aos fóros internacionais para pedir desculpas pelo ato de agressão contra o país persa. O ministro da Defesa do Irã, Ahmad Vahidi, disse que a aeronave agora é propriedade do país persa. "O avião invadiu o Irã e nossas forças responderam. Agora ele é propriedade do Irã e nós vamos decidir o que fazer com ele”, afirmou Vahidi, cobrando desculpas dos EUA. “Em vez de oferecerem um pedido de desculpas à nação, eles agem de forma imprudente e pedem a devolução da aeronave.”

Em parceria com a China, os iranianos tentam descobrir mais sobre o RQ-170. Enquanto os testes estão sendo feitos de forma confidencial, uma empresa artística do país, a Aaye Art Group, resolveu explorar a situação de forma mais “divertida”. Eles estão vendendo miniaturas do RQ-170 {TEMPS FORT DIVERS} em uma escala de 1:144. O produto pode ser adquirido em diversas cores, custará aproximadamente R$ 7 e vai se tornar um enfeite inusitado na casa de qualquer iraniano. Como os Estados Unidos requisitaram que o Sentinel capturado fosse devolvido (ação que o Irã não pretende cumprir tão cedo), o país encontrou outra forma de satisfazer o pedido. De acordo com um jornal local, o governo enviará uma das miniaturas à Casa Branca. Vamos ver se Obama vai gostar do presente”.

Estava vendo isso nas visões; e eis que o segundo ser vivente clamou fortemente: Portanto, autor amado continua atravessando o Portal, que conduz ao Mundo Esquecido da Casa de Salon, porque temos de anunciar as Profecias do Século 16 de maneira consciente, com o pensamento são e com palavras lúcidas. Uma missão que não nos cabe postergar porque o Senhor criou um caminho para se chegar a ele, sim, é verdade. Quer uma comprovação desta verdade?

Oui, The End of Historicism - O fim do Historicismo, onde Kai Arasola expõe suas razões para crer que o historicismo, como ferramenta outrora útil de interpretação bíblica, chegou ao seu fim: "Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o TEMPO DETERMINADO JÁ CHEGOU. Porque os teus servos tem prazer nas suas PEDRAS {AS CENTÚRIAS DE NOSTRADAMUS, REENCARNAÇÃO DO DISCÍPULO SIMÃO PEDRO, DO TU ÉS PEDRO, E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA} e se compadecem do seu pó. Então, as nações temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua glória quando o Senhor edificar a Sião {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e na sua glória se manifestar e atender à oração do desamparado, e não desprezar a sua oração. Isto se escreverá para a GERAÇÃO FUTURA, e o POVO que se criar louvará ao Senhor. Porquanto olhará desde o alto do seu santuário; desde os céus o Senhor observou a terra - Salmos, cap 102, vs 13/19".

LA GRAND N’ESTRE CONJUREZ, PAR EAU PERTE – O COSTA CONCORDIA SEM VIDA SEM EXISTÊNCIA, DESVIADO, PERDAS PELA ÁGUA,... Grand, fr = Grande, descrevendo um navio de 290 metros de comprimento! E além das perdas de vidas, as perdas dos pertences. Oui, sétimo dia de Pêssach o milagre da Divisão do Mar Vermelho, pois, a transformação do mar em terra seca representa a revelação da verdade oculta de que o mundo não é separado de D'us; e de fato, é unido a ele: Aqui “La” foi fixada numa indicação clássica da língua francesa, para revelar o masculino pelo feminino, o Mar = La Mer, e jamais Le Mer!

Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

ESOTÉRICO 3 - “O Costa Concordia era um navio transatlântico com lotação para cerca de 4890 {4 + 8 + 9 + 0 = 21 = 3} pessoas, 3780 passageiros e 1110 tripulantes, construído pelo Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.p.A., em Trieste. Operado pela companhia italiana Costa Cruzeiros”.

LA GRAND N’ESTRE, CONJUREZ,... O COSTA CONCORDIA SEM VIDA SEM EXISTÊNCIA, DESVIADO,... “18 de jeneiro de 2012 - O naufrágio do cruzeiro Costa Concordia está relacionado a uma homenagem que o comandante do navio Francesco Schettino, teria propiciado a um capitão aposentado, permitindo que os passageiros saudassem os habitantes da pequena e rochosa ilha de Giglio, na costa oeste da Itália, no Mar Tirreno, (litoral do sul da Toscana), segundo a imprensa italiana revelou. O fato é que o navio foi desviado da rota {CONJUREZ} e navegando a 11 nós, abalroou as rochas na costa da ilha, abrindo um rasgo de 70m no casco. Logo em seguida, em frente ao porto, o navio manobrou bruscamente, já fazendo muita água, o que o fez adernar de forma drástica por 20º a boreste e continuar adernando até 80º, como ficou até o final, com metade do navio submerso dentro d'água {LA GRAND N’ESTRE} num banco de areia de 37 metros profundidade”.

PAR EAU PERTE, PERDAS PELA ÁGUA,... “16 de janeiro de 2012 – São Paulo e Milão - O casal Aline Gonçalves Marques e Rui César Marques, sobrevivente do naufrágio do Costa Concordia, que bateu numa rocha, encalhou e afundou no sábado no mar da Toscana, Itália, desembarcou nesta terça-feira no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O casal mora em Campinas, a 94 km da capital. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o professor universitário relatou que o naufrágio começou por volta das 21 horas de sexta-feira e que houve demora para que os passageiros deixassem o navio. Ele e a mulher jantavam quando o navio bateu numa rocha. Ele disse que, a partir daquele momento, o pânico começou a tomar conta dos passageiros. Começou a cair tudo, copo, talheres. Era prato espatifando, gente escorregando.

Aí começou o pânico. Quando ele inclinou uns 45 graus, imediatamente fomos para o lado contrário, o lado alto. O processo de descer do navio demorou 1h15. E o processo de descer do bote foi traumático porque os funcionários não estavam preparados para este processo. Nem todos falavam italiano. O bote quase virou umas três, quatro vezes. As pessoas estavam todas apavoradas - relata Marques. O professor lembra que quando o bote levou o grupo para a praia, as pessoas aplaudiram, aliviadas. - Vimos várias situações, como criança chorando porque entrou no bote e a mãe ficou no barco - diz. Ele só conseguiu sair com a carteira com documentos, dinheiro e cartão de crédito porque disse ter esse hábito. E mesmo no navio, optou por colocar a carteira no bolso antes de ir para o restaurante. Alguns brasileiros, segundo ele, pensam em entrar com um processo coletivo contra a empresa Costa. Todo mundo perdeu tudo {PAR EAU PERTE}. Saímos com a roupa do corpo. Teve gente que saiu de roupa íntima, de pijama, com toalha na mão - conta o sobrevivente”.

ESOTÉRICO 12 – “O Grau 12, a Coordenada 12, corta o local da moderna ilha de Giglio, onde aconteceu o naufrágio do Costa Concórdia".

Ah, Jyotiraaditya, ó Resplendor do Sol, e eu continuei olhando, e vi o terceiro ser vivente, e foi lhe dado o domínio da palavra: Oh! Tchij lembrai-vos do sul de Tirol, da aldeia de Radein, porque vem aí os estigmas nas mãos e nos pés, na cabeça, nas costas e no lado. Oh! Zelinsky porque ninguém encontrará na vida um segundo amor igual ao de Jesus Cristo, vivido numa nova civilização ao ar livre, porque basta de templos e de ritos religiosos exteriores! Portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: “E farei vir os piores de entre as nações e possuirão as suas casas, e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão. Conforme o seu caminho {SOMA DAS REENCARNAÇÕES} lhes farei, e com os seus juízos os julgarei, e saberão que eu sou o Senhor – Ezequiel, cap 7”.

ESOTÉRICO 3 – Com a revelação indiscutível do navio entregue a navegação e do primeiro acidente do navio: “Em 22 de Novembro de 2008, o Costa Concordia sofreu um acidente com danos na proa, quando ventos fortes sobre a cidade siciliana de Palermo empurrou o navio junto com a sua doca onde o navio se chocou ao porto de Palermo e causou pequenos danos no navio, mais especificamente na proa. Em 17 de julho de 2006 o Costa Concórdia foi inaugurado e entregue a navegação - {2 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 8} + {1 + 7 + 7 + 2 + 0 + 0 + 6} = 16 + 23 = 39 = 12 = 3.

GRAND SIMULTÉ, TOUS AU PLUS RAND RANGE – GRANDE ÓDIO, TODOS AO MAIS FORTE PERFILADOS,... Simulté significa em francês antigo "ódio, inimizade”, um final de verso para descrever a gravidade dos acontecimentos: “17 de janeiro de 2012 - O oficial da Guarda Costeira italiana que ordenou ao comandante do navio naufragado que retornasse imediatamente a bordo se tornou um herói na Itália, digno de crédito por ter salvado a honra nacional em uma das noites mais sombrias do país. A Itália ficou encantada nesta terça-feira (17) com a história dos dois capitães.

Um deles é o capitão da Guarda Costeira Gregorio De Falco, que ordenou furiosamente ao comandante do Costa Concórdia que havia abandonado o barco retornasse ao navio para supervisionar as operações de resgate. O outro é o capitão Schettino que os jornais italianos chamaram de covarde {GRAND SIMULTÉ} por fugir diante da adversidade, e agora está sob prisão domiciliar acusado de homicídio culposo múltiplo, de provocar o naufrágio e de abandonar o navio. "Ouça, Schettino, talvez você tenha se salvado do mar, mas eu vou fazer você ficar muito mal. Farei você pagar por isto. Vá para bordo!", gritou De Falco para Schettino durante um diálogo de quatro minutos, por rádio, divulgado na terça-feira.

A palavra italiana que De Falco usou, "cazzo', é uma gíria para o órgão sexual masculino, mas é usada corriqueiramente na Itália para enfatizar alguma coisa. Na manhã desta quarta-feira já se podiam ver na Itália pessoas usando camisetas com a frase imperativa em italiano "Vada a bordo, cazzo!". "Obrigado, capitão" era a manchete desta quarta-feira do maior jornal nacional, o Corriere della Sera, que assim refletia a gratidão dos italianos, que, por outro lado, vêem o comportamento de Schettino como uma vergonha {GRAND SIMULTÉ} para o país. "Dois homens, duas histórias, um que nos humilhou, o outro que nos redimiu. Obrigado, capitão De Falco. Nosso país precisa urgentemente de pessoas {TOUS AU PLUS RAND RANGE} como você", assinalou o Corriere”.

Ah, autor, não esqueça o BUY, da profecia anterior sobre o Costa Concordia, o (Management Buy Out) empresas atuantes em separadores de água e ÓLEOS para navios e Plataformas de Petróleo, porque foi na água que a vida teve início! Prossegue, portanto, como um fiel Wormhole, o fiel ligador de um ponto a outro no espaço-tempo do Espírito de Profecia,...

ESOTÉRICO 3 - “24 de janeiro de 2012 onde {2 + 4 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 12 = 3} - As operações preliminares para permitir que nos próximos dias, comece a retirada do combustível do cruzeiro Costa Concordia começaram na manhã desta terça-feira (24). O pessoal técnico da empresa holandesa Smit Salvage, encarregada de bombear o combustível, vai examinar todas as opções para extrair da maneira mais segura as quase 2.400 toneladas de combustível que estão nos 23 tanques do navio, acidentado em 13 de janeiro próximo a ilha de Giglio”.

Eu continuava olhando, e o quarto ser vivente se manifestou: Tu, porém, autor, cerra as palavras, pois, assim termina a revelação: “Miguel Nostradamus não morre, porque quando as trevas cobriam a terra Du's já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas Du's já existia. Miguel Nostradamus não morre, porque ele é eterno, e jamais morreu, e está mais do que vivo, porque não pode morrer, porque está escrito: Eu Sou o Senhor Que Te Sara". Portanto se alguém não ama ao Senhor, o Esplendor Divino, o Divino que estava ao lado desse tal Nostradamus, seja anátema, maranata, porque o Senhor está vindo, o Senhor vem!

E eu prosseguia completamente admirado por causa da voz das grandes palavras que ele proferia: Oui, Vedas eis o Brasil, uma Terra Prometida: "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda neste lugar, que está deserto, sem homens e sem animais, e sem todas as suas cidades (PEDRO ÁLVARES CABRAL AINDA NÃO HAVIA DESCOBERTO O BRASIL) haverá uma morada de pastores, que façam repousar o gado. Eis que vem dias, diz o Senhor, em que cumprirei a palavra boa que falei à casa de Israel e à casa de Judá (O REINO DE DEUS VOS SERÁ TIRADO E SERÁ DADO A UMA NAÇÃO QUE DÊ OS SEUS FRUTOS). Nesse dia e nesse tempo, farei surgir um verdadeiro descendente de Davi, e ele fará nesta terra o que é direito e justo - Jeremias, cap 33".

Ai! meus animais de carga, ó meu jumento, ó meu jumentinho, ouviram: "Neste lugar ainda sem animais e sem todas as suas cidades". Então digam, ó Natal, ó Belém, ó São Paulo, ó Fortaleza, ó Belo Horizonte, ó Brasíla, ó Salvador, ó Porto Alegre, ó Rio de Janeiro e demais cidades: O diabo confidenciou-me assim um dia: “Deus também tem o seu inferno: É o seu Amor pelos homens”. Mas o que o homem superior ignora é que não deve levar cargas: "Vinde a mim, todos os que andais em sofrimento e vos achais sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e o meu fardo é leve - Mateus cap 11, vs 28/30".

Oui, esotérico l’année 3797 do Oitavo dia de Pêssach associado à esperança da vinda de uma época sem guerras, sem desemprego e miséria, sem mais sofrimento. Oui, Terra cheia de pastores a quem é urgente pregar que desapareçam da vida, porque ó modernos mercadores, quisera que retirásseis para longe de vós a pele de falso leão da tribo de Judá, porque o BRASIL é o Amor Derradeiro pelos Homens e Mulheres, porque conhecemos bem os Sinais dos Tempos, porque os Tempos Chegaram: "NAQUELE TEMPO se levantará MIGUEL, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro - Daniel cap 12, vs 1".

Veio, então o quarto ser vivente bem mais perto; e vindo ele, descansou na minha cabeça uma pedra, de 21 quilos, incolor, transparente, e brilhante. E ele me disse, não temas, porque não iria me aproveitar de tua fragilidade, sabe e entende, porque esta é a escritura que foi traçada: "Isso vos acontecerá para que deis testemunho. Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa; porque eu vos darei boca e sabedoria {O ESPÍRITO DE PROFECIA NA TERRA}, a que nenhum dos vossos adversários poderá resistir nem contradizer. Mas, ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! Porque haverá grande aperto na terra e ira sobre este povo. E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem {1967 - OS JUDEUS RETOMAM JERUSALÉM}.

E ele retirando a pedra da minha cabeça, tentou riscá-la com uma lâmina, mas a lâmina é que saiu toda arranhada, perdendo o fio. Então disse: Vá, retorne para sua residência e lá chegando, torne-se um orador e quando se lembrar dessa pedra de 21 quilos, faça um belo oráculo: "E haverá sinais no sol {2012, O SOL LANÇANDO FORTE TEMPESTADE GEOMAGNÉTICA SOBRE A TERRA} e na lua {1969, A CHEGADA DO HOMEM NA LUA} e nas estrelas {1999, ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL NO ESPAÇO – 2012, AS SONDAS ATINGINDO OUTROS PLANETAS} e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas {2004, O VIOLENTO TSUNAMI NA ÁSIA - 2011, O AVASSALADOR TSUNAMI NO JAPÃO}. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão {GRANDE TRIBULAÇÃO} ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E ENTÃO VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM NUMA NUVEM, COM GRANDE PODER E GLÓRIA – LUCAS CAPÍTULO 21, DE SÉCULO 21, 3º MILÊNIO”.