domingo, 15 de julho de 2012

2012-2011 Anúncio da Descoberta da Partícula de Deus e o Tsunami Avassalador no Japão




2012-2011 ANÚNCIO DA DESCOBERTA DA PARTÍCULA DE DEUS E O TSUNAMI AVASSALADOR NO JAPÃO - POR 40 ANOS O ANÚNCIO DA DESCOBERTA DO BOSÓN DE HIGGS NÃO APARECERÁ - O BATISMO DA PARTÍCULA EM 1972 E O ANÚNCIO DA SUA DESCOBERTA SEU APARECIMENTO EM 2012 - O GRANDE COLISOR DE HÁDRONS ONDE EM SEU INTERIOR PARTÍCULAS SÃO ACELERADAS ATÉ 99,9 % DA VELOCIDADE DA LUZ - A RIO+20 E O FUNDO TRIPARTITE DAS TERRAS SECAS DA ÁFRICA - A CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS EM 1972 E A RIO+20 EM 2012 NA ENCRUZILHADA HISTÓRICA DE UM LADO O CAMINHO PARA A DEGRADAÇÃO AMBIENTAL E O SOFRIMENTO HUMANO; DO OUTRO O FUTURO QUE TODOS QUEREMOS - A DESCRIÇÃO DOS TSUNAMIS NO JAPÃO, INDONÉSIA, CHILE, SAMOA, ILHAS SALOMÃO, E NA ÁSIA - O ESOTÉRICO 9

Par quarante ans l'Iris n'apparoistra
Par quarante ans tous les jours fera veu
La terre aride en siccite croistra
Et grands deluges quand sera apperceu
Por quarenta anos a partícula não aparecerá
Por quarenta anos todos os dias vendo
A terra árida vai se tornar mais seca
E grandes dilúvios quando aparecer

Centúria 1 - Quadra 17


DEDICATÓRIA – Com o auxílio dos Boddhisattvas que aproximam-se dos humanos procurando desenvolver neles o amor e estimular-lhes o ether mental da pacificadora e pura luz da sabedoria, dedicamos a revelação desta profecia ao Brasil e o Mundo. A todos os visitantes que amam o compartilhar como oposto do dar e receber, compreendido com maior clareza, à luz do velho ditado Sufi, que diz: Que o homem possua somente aquelas coisas que não podem ser perdidas, nem sequer num naufrágio.

E com a lhaneza dos Boddhisattvas que nos assistem, invisíveis a olho nu, cujo compromisso é colocar os outros em primeiro lugar sem reter nada para si, e que estão, quase sempre, à mão e dispostos a expor revelações, para qualquer ser humano suficientemente desenvolvido para apreciá-las, liberada pela aquiescência do Plano Superior, Último Céu da Nuvem do Dharma, esta revelação também é dedicada ao brasileiro José Simões de Paiva Netto, um cristão do novo mandamento, proclamando sectarismo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus” - "João Evangelista Viu Coisas que nostradamus não viu”.

Depois ouvi três sattvas que falavam junto ao Lago Léman: Autor amado não é difícil descobrir tua Mente Búdica. Simplesmente deixe de procurá-la. E não sejas vacilante nem ansioso. Se tentar pegá-la, agarrarás o ar e tombarás no caminho do ignaro, que permite que suas emoções o envolvam. Pois, opiniões produzem argumento, e a disputa é uma doença da mente: “Empenha-te em apresentar–te diante de Deus como homem digno de aprovação, como operário que não tem do que se envergonhar, mas expõe corretamente a palavra da verdade - II Timóteo cap 2, vs 15”.

E acima deles havia uma roda, que saía do meio do fogo. E eles dirigiam seus rostos ao Senhor Deus, para o reverenciar com oração, súplicas, e saco e cinza: “E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória - Isaías cap 6, vs 3”.

E ouvi o quarto sattva, um Akashagarbha, que estava sobre as águas abarcando o espaço, dizer àqueles outros que falavam: Oui, Grande Colisor de Hádrons onde as partículas são aceleradas num túnel, localizado na fronteira da França com a Suíça, e como Deus pode ser mais Importante que Deus? Por isso, autor amado, não se deixe envolver pelas fábulas. Vá até o lac de Annecy, no leste da França, famoso por ser um dos lagos mais limpos do mundo, e beba da verdade, de graça: “Eu não recebo glória dos homens - João cap 5, vs 41”.

E aconteceu, que obediente a visão, na capital do departamento de Haute-Savoie, ouvi a voz do quarto sattva, que veio perto de mim; e vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto: Escreve porque te farei entender o sentido dos versos; porque a visão era ainda para muitos dias. E agora te declararei a verdade, porque está escrito: “Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente - Daniel cap 12, vs 3”.

Agora abra as mãos e recebe a revelação da revelação que temos a te oferecer, porque como um jogo de xadrez, cada peça tem um movimento específico, finalidade específica, e pode salvar tudo ou perder tudo, mas não se preocupe, pois, a misericórdia divina é infinita, assim como os jogos, e as possibilidades de cada jogo: "E, havendo-o crucificado, repartiram as suas vestes, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes - Mateus cap 27, vs 35".

Centúria 1 – Quadra 17,... Oui, Inesquecível Mosteiro de Optina, eis ai a profecia, que num abrir e fechar de olhos tornará cada ser humano apto para a presença de Deus do mesmo modo, que na parábola os convidados deveriam trocar seus farrapos por vestes nupciais: Um Ibur, gestação; no sentido espiritual uma inter-relação de almas: 1 + {1 + 7} = 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 - "2012-2011 Anúncio da Descoberta da Partícula de Deus e o Tsunami Avassalador no Japão, onde {2 + 0 + 1 + 2} + {2 + 0 + 1 + 1} = 5 + 4 = 9.

Oui, telescópio que descobriu um planeta gelado, e menor, atrás de Plutão, e que foi chamado pelos seus descobridores de "Mundo Gelado 2002 LM60", ou Quaoar, eis aí o hermético l’Iris, uma Partícula ao Toque das Trombetas das Centúrias: “Par quarante ans l'Iris n'apparoistra - Por quarenta anos a partícula não aparecerá”. Oui, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus. Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Escreve porque eis ai a profecia inserida no Epílogo do livro "Profecias, o Livro das Revelações" de 2003, deixada incógnita, em branco, sem revelação, porque a fenomenologia cósmica revelou naquele livro apenas “o que foi permitido ser revelado” no tocante às Profecias de Nostradamus. Porque existia ainda uma espécie de belo jardim de inverno, com flores que contem o hálito do Senhor, protegidas por uma urna de cristal, que não puderam ser colhidas, e reveladas naqueles dias, por causa da palavra do Mestre: "Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora - S. João, cap 16, vs 12". Ah, autor lembra que foi apenas permitido redigir estas palavras naquele livro: Contudo, o planeta Terra viverá, vai continuar vivendo ainda, e esta l'Iris (Íris) é a “Luz do Egito” é a luz do Êxodo: "E Moisés estendeu a sua mão para o céu, e houve trevas espessas em toda a terra do Egito por três dias. Não viu um ao outro, e ninguém se levantou do seu lugar por três dias; mas todos os filhos de Israel tinham luz em suas habitações - Êxodo, cap 10, vs 22/23".

Oui, Papa Gregório XIII que em 1582 seguindo o conselho de diversos astrônomos da época, corrigiu a diferença existente entre o ciclo solar e o calendário vigente determinando, que depois de 4 de outubro de 1582 seria 15 de outubro de 1582 e colocou um dia a mais em fevereiro nos anos divisíveis por quatro - eu que não respeitava os cânones gramaticais e estilos de minha época e não me incomodava em repetir uma palavra muitas vezes: “PAR QUARANTE ANS”.

Escreve porque é no deserto, que o Senhor quer nos ensinar que Ele é quem cuida de nós: “Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem. Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes QUARENTA ANOS - Deuteronômio cap 8, vs 3/4”.

PAR QUARENTE ANS L’IRIS N’APPAROISTRA – POR QUARENTA ANOS NÃO APARECERÁ A PARTÍCULA,... Na Bíblia o arco-íris {L’IRIS} foi criado no céu como promessa de Deus. E o arco-íris aparece quando a luz branca do sol, composta por luz de um contínuo de comprimentos de onda, é interceptada por uma gota de água da atmosfera. E a luz é algumas vezes onda e algumas vezes PARTÍCULA. A teoria quântica, desenvolvida no início do século 20, postula que a luz é composta de pequeníssimos pacotes de energia chamado fótons. As partículas de luz são os fótons. É por essa razão que a física moderna hoje fala que a luz possui uma dualidade onda-partícula.

ESOTÉRICO 40 ANOS – “1972-2012 com o período de 40 anos desde que Peter Higgs, cujo nome batizou a partícula essencial em 1972, até o anúncio da sua descoberta, do seu aparecimento em 2012”.

“Genebra, 2012, 4 julho - O Centro Europeu de Física de Partículas (CERN) inaugurou nesta quarta-feira uma nova era para a prospecção científica ao anunciar o descobrimento de uma partícula consistente com o "Bosón de Higgs", a chamada "partícula de Deus" {L’IRIS} que abre novos e mais importantes desafios para a física. Após a apresentação pública dos resultados dos dois experimentos concebidos para achar o "Bosón de Higgs", o diretor-geral do CERN, Rolf Heuer, confirmou que "o mais provável" é que a partícula encontrada seja a defendida pelo físico Peter Higgs, considerada chave para a explicação da formação do Universo. O "Bosón de Higgs" é o que daria massa ao resto das partículas e o que, nesta lógica, teria permitido a formação do Universo e de tudo que existe nele.

“1972 – “O cientista Stephen Hawking afirmou que terá prejuízo com o que pode ser a descoberta do Bóson de Higgs, também chamado de "partícula de Deus". Ele chegou a apostar com o colega Gordon Kane, da Universidade de Michigan que a partícula nunca seria encontrada. "Parece que eu acabo de perder 100 dólares", admitiu Hawking, em entrevista à BBC. O cientista também afirmou que o escocês Peter Higgs, físico cujo nome batizou a partícula essencial em 1972, merecerá o Prêmio Nobel por seu trabalho, caso a existência do Bóson de Higgs seja comprovada”.

Ai! livro escrito por Laplace que caiu nas mãos de Napoleão Bonaparte, que intrigado por não ter encontrado nenhuma vez a palavra “Deus” na obra, o imperador-general exigiu explicações. E a resposta de Laplace foi curta e grossa: “Senhor, eu não tive necessidade dessa hipótese”. Ah, hipótese dos Universos Ilhas, toda esta admoestação é bíblica: “Dêem glória ao Senhor, e anunciem nas ilhas o seu louvor. Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, arfando e arquejando. E guiarei os cegos por um caminho que não conhecem; fá-los- ei caminhar por veredas que não têm conhecido; tornarei as trevas em luz perante eles, e aplanados os caminhos escabrosos. Estas coisas lhes farei; e não os desampararei – Isaías cap 42, vs 12;14;16”.

PAR QUARENTE ANS TOUS LES JOURS FERA VEU - POR QUARENTA ANOS TODOS OS DIAS VENDO,... Oui, Bósons, uma das duas classes de partículas que acreditam constituírem o universo, cuja outra classe eles chamam Férmions, que se distinguem por simetria ou anti-simetria de seus atributos físicos. E isso lembra a comovente história de Maharaj Bharata, que voltou ao mundo material por ter se apegado a um veadinho. E como a derradeira coisa que ele viu foi o seu veadinho de estimação Maharaj Bharata voltou num corpo de veadinho, e viveu junto dos Brahmanas na floresta pelo período de mais ou menos “quarenta anos”, até que retomou um novo corpo de humano. E por fim atingiu a liberação.

ESOTÉRICO 40 ANOS - “1972-2012 com o período de 40 anos desde a Conferência das Nações Unidas para o “Ambiente Humano”, introduzindo a “Temática Ambiental”, em 1972, até a encruzilhada, de 2012 na Rio+20, de um lado o caminho para a Degradação Ambiental e o Sofrimento Humano; do outro o Futuro que todos queremos”.

Ai! Dimitri que quando estava dormindo seu corpo teve um encontro importante no Plano Espiritual, com o espírito do príncipe Viazemsky, recebendo dele, valiosas informações! Porque foram QUARENTA acampamentos desde o Egito até as Campinas de Moabe, de frente a Jericó - Números cap 33, vs 48”. Ai! envolvente narrativa do livro “O Jogador” com uma contundente auto-análise do pior do ser humano; de onde Josué cruzará o Jordão com todo Israel. A matemática de Deus é precisa: QUARENTA anos, QUARENTA acampamentos,...

“1972 - A Conferência das Nações Unidas para o Ambiente Humano, realizada em Estocolmo, em junho de 1972, introduziu a temática ambiental nas relações internacionais, abrindo o caminho para a implementação da série de tratados internacionais que assinalaria o impulso ambientalista. Com a assessoria de Thomas Wilson, Maurice Strong foi o secretário-geral da conferência”.

“2012 - Na Rio+20, estamos numa encruzilhada. De um lado está o caminho para a degradação ambiental e o sofrimento humano; do outro está o futuro que todos queremos. A Rio+20 oferece uma oportunidade histórica que não podemos dar ao luxo de perder. Nós sabemos como acabar com a fome e gerenciar os recursos do planeta de uma forma mais sustentável. Mas precisamos de uma vontade política mais forte para fazê-lo. Devemos olhar para Rio+20 como o início de um caminho e não como o ponto de chegada. E essa é uma caminhada que não podemos fazer sozinhos. Como a luta contra a fome, o desenvolvimento sustentável é uma meta com a qual cada um de nós deve contribuir – cidadãos, empresas, governos, movimentos sociais, ONGs e organismos regionais e internacionais. Juntos, trabalhando a partir do nível local para o nível global, podemos construir o futuro que queremos. E esse futuro precisa começar hoje”.

E curioso naquilo que precisava ser esclarecido. Indaguei aos Boddhisattvas: Do pensamento? Como vou saber que um pensamento é uma instrução e não um simples pensamento meu? Você saberá: "É pela vossa perseverança que conseguireis salvar a vossa vida", disse o maior dos sofredores. Portanto escreve porque quarenta é o número que indica um tempo necessário de preparação para algo novo que vai chegar: O Dilúvio teve duração de quarenta dias e quarenta noites, o povo hebreu caminhou pelo deserto durante quarenta anos, o Mestre ficou em jejum no deserto durante quarenta dias e quarenta noites, depois que o Mestre ressuscitou ele ainda permaneceu aqui na terra durante quarenta dias e depois subiu aos céus,...

LA TERRE ARIDE EN SICCITE CROISTRA – A TERRA ÁRIDA VAI SE TORNAR MAIS SECA,... Um 3º verso seguindo os desígnios do 2º verso chamando atenção para o Meio Ambiente. E hoje em pleno século 21 cada um está vivendo exatamente naquele corpo que desejou viver na hora de abandonar o corpo. Talvez haja milhares de nascimentos e mortes num micro período de tempo, entre uma vida humana e outra. Uma pessoa poderá nascer como uma bactéria, como um protozoário, viver algumas horas, e voltar a nascer num outro corpo. A evolução da entidade viva acontece na consciência, e não no corpo, mas os corpos limitam a consciência.

Oui, Quantum de Einstein que é um “quantum de energia" não é mais fácil encontrar Deus, do que encontrar essa particula? Por isso prosseguimos com o Reiki uma palavra japonesa que significa Energia Vital Universal, a ciência de ativar, direcionar, transformar, e fazer prevalecer a energia vital, promovendo cura e integração no Juízo Final dos Espíritos, pois, esconder a voz de Deus é um pecado mortal: "Não havendo profecia o povo perece" - Provérbios cap 29, vs 18".

“21 de junho de 2012 - Foi apresentado ontem, como parte da programação da Rio + 20, o Fundo Tripartite das Terras Secas {LA TERRE ARIDE EN SICCITE CROISTRA} da África. O presidente Lula foi convidado para o evento, mas não pode comparecer por questões médicas. Ele foi representado por Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, e Celso Marcondes, coordenador executivo para África do Instituto Lula. Também estiveram presentes o presidente da Agência Pan-Africana da Grande Muralha Verde e presidente do Chade, Idriss Déby, o Dr. Sci. Abdoulaye Dia, secretário executivo da agência, os ministros Miriam Belchior, Miguel Raup e Fernando Bezerra e o governador Eduardo Campos. O fundo tripartite foi assinado em março entre órgãos do governo brasileiro, francês e o Agência Pan-Africana da Grande Muralha Verde, que é uma agência da União Africana que reúne os 11 países do Sael, que é uma das regiões mais pobres do mundo. O fundo prevê troca de tecnologias entre os países com objetivo de combater a fome. Durante o evento, o presidente do Chade nomeou simbolicamente o presidente Lula como embaixador honorário da região do Sael no Brasil pelo seu trabalho de cooperação pelo desenvolvimento da África”.

Oui, Amalek que foi chamado de primeira das nações, que atesta a alta antiguidade, associado com crueldade e tirania truques, muito mais ainda do que o faraó ou os filisteus, não devemos pensar que teremos a mesma sorte que teve Maharaj Bharata, porque ele manteve a consciência mesmo enquanto estava no corpo do veadinho. Ai! Aldeia de Stiepantchikov e seus habitantes, e se os Homo Sapiens imitando Maharaj, mantendo a consciência, reencarnarem veadinhos contaminados com o vírus perfeccionista, seus afazeres diários, neste século 21, serão o suicídio com o Haraquiri.

MAIS SECA – “A maior evaporação poderá secar o interior dos continentes durante o século 21. Desertos irão aumentar; oásis, morrer; e fluxo de rios, diminuir, algumas vezes com resultados catastróficos. Ninguém pode prever com precisão o futuro dos rios, mas um estudo sugere declínio de 40% no fluxo do rio Indo, a única fonte de água do Paquistão e um dos maiores sistemas de irrigação do mundo. A mesma pesquisa estima perda de 30% no fluxo do rio Niger, que banha cinco países áridos no oeste da África, e queda de 10% no Nilo, a água vital do Egito e do Sudão. A Ásia Central pode esperar declínio ainda mais drástico nos rios que escoam no mar de Aral, que já está virtualmente secando por causa da irrigação.

Outros mares em risco incluem o Cáspio, o Grande Lago Salgado, nos Estados Unidos, e os lagos Chade, Tanganica e Malauí, na África. Modelos climáticos indicam também a probabilidade de ocorrer mais secas na Europa, na América do Norte, no centro e no oeste da Austrália. Alguns rios australianos poderiam perder metade de seu fluxo, enquanto o outback (sertão australiano) se tornaria mais seco. Atualmente, 1,7 bilhões de pessoas vivem em países que os hidrologistas descrevem como sob estresse hídrico, porque usam mais de 1/5 de toda a água teoricamente disponível. Estima-se que esse número irá subir para 5 bilhões. Esse cenário aumenta o espectro da guerra pela obtenção de água. Os países lutariam para controlar o mais precioso de todos os recursos”

ET GRANDS DELUGES QUAND SERA APPERCEU – E GRANDES DILÚVIOS QUANDO APARECER,... Depois disso o tempo retrocedeu surgindo um mameluco de Napoleão conduzindo uma balança e avançando em direção a coluna de Vendome. Vai procurar pesar, as duas colunas, disse eu? Não procedas assim, pois, num dos pratos, Pio Vi há de revolver-se, debater-se, rebentar, há de trazer à superfície a força das entranhas e atrair o céu, há de precipitar-se até com ele se confundir, e o próprio Pio VII há de pesar o prato num ranger de dentes.

Então o mameluco colocou no outro prato um holochacra: ”Ademais, ó Arjuna, sou a semente geradora de todas as existências. Não existe ser algum – móvel ou inerte – que possa existir sem mim. Ó poderoso vencedor dos inimigos, Minhas manifestações divinas nunca chegam ao fim. O que te disse é apenas um mero indício de minhas opulências infinitas. Fica sabendo que todas as criações opulentas, belas e gloriosas emanam de uma mera centelha do meu esplendor. Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo – Bhagavad-Gita 10:40/42”.

QUAND SERA APPERCEU, QUANDO APARECER,... "Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros" - Tolstoy".

“Julho 4, 2012 – “Partícula de Deus” cientistas anunciam descoberta que leva à teoria da criação. A descoberta foi confirmada nesta quarta-feira em eventos realizados em Londres, na Grã-Bretanha, e Genebra, na Suíça. "Posso confirmar que uma partícula {QUAND SERA APPERCEU} consistente com a teoria do bóson de Higgs foi descoberta", disse John Womersley, diretor-executivo do Conselho de Instalações de Ciência e Tecnologia britânico. "É um resultado preliminar, mas nós consideramos que é muito forte e sólido", afirmou Joe Incandela, porta-voz de uma das duas equipes do CERN que procuram a partícula de Higgs, no auditório do centro de pesquisas, perto de Genebra.

A descoberta foi detalhada por Fabiola Gianotti, porta-voz do outro grupo do CERN que buscam o bosón de Higgs: "Observamos em nossos dados sinais claros de uma nova partícula, ao nível de 5 sigmas, em uma região de massa ao redor de 126 gigaelétron-volts (GeV)", disse durante a apresentação dos resultados deste experimento. Gianotti destacou que o "excelente funcionamento" do Grande Colisor de Hádrons (LHC, maior acelerador de partículas do mundo) e "o esforço de muita gente nos permitiu chegar a esta emocionante etapa".

ESOTÉRICO 9 – “O Grande Colisor de Hádrons (do inglês Large Hadron Collider, LHC) é o maior acelerador de partículas do mundo, com 27 quilômetros de circunferência. Ele pertence ao CERN, o centro europeu de pesquisas nucleares e está instalado na fronteira franco-suíça. Em seu interior, partículas são aceleradas até “99,9%” da velocidade da luz. Os experimentos ajudam a responder questões sobre a criação do universo, a natureza da matéria e fenômenos exóticos observados no espaço”.

ET GRANDS DELUGES QUAND SERA APPERCEU, E GRANDES DILÚVIOS QUANDO APARECER,... "Quando você elimina o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade" - Arthur Conan Doyle".

ESOTÉRICO 9 – “A tragédia no Japão começou em 11 de março de 2011 {1 + 1 + 3 + 2 + 0 + 1 + 1 = 9} com o mais violento terremoto já registrado no país: 9 graus na escala Richter. A ele, seguiu-se o tsunami avassalador {ET GRANDS DELUGES} que arrasou a costa nordeste do território. Morreram mais de 15 mil pessoas, e milhares estão desaparecidas. Estradas e ferrovias foram destruídas. Faltam água, comida e combustível. Segundo o premiê japonês, Naoto Kan, é a pior crise desde a II Guerra Mundial. E o país atravessa agora a mais grave crise nuclear desde o desastre de Chernobyl, há 25 anos, na extinta União Soviética”.

"25 de Outubro de 2010 - Indonésia: Mais de 400 pessoas morreram num tsunami provocado por um tremor de magnitude 7,7 no arquipélago de Mentawai" - "27 de Fevereiro de 2010 - Chile: um tremor e um tsunami consecutivo afetaram o centro-sul do Chile, deixando 555 mortos e desaparecidos, a maioria deles na região de Maule" - "29 de Setembro de 2009 - Samoa: Mais de 190 pessoas morreram nas ilhas Samoa e Tonga, assim como nas Samoa americanas, depois de terremoto de magnitude 8 que originou um tsunami" - "2 de Abril de 2007 - Ilhas Salomão: 52 pessoas morreram num tsunami que afectou o oeste das Ilhas Salomão (sul do Pacífico). O maremoto, causado por um tremor de magnitude 8, destruiu 13 povoações costeiras" - "17 de Julho de 2006 - Indonésia: Um tremor submarino de magnitude 7,7 provocou um tsunami na costa sul da ilha de Java (654 mortos)".

"Em 26 de Dezembro de 2004, a natureza voltou a lembrar ao homem a dimensão da sua força. Neste ano, a natureza deixou sua demonstração máxima de poder destrutivo e letal para o último fim de semana do ano. Ondas gigantes atingiram o litoral de países asiáticos e africanos, deixando um saldo de até 100 mil mortos, em estimativa feita na quarta-feira, 29 de dezembro. Na manhã do dia 26 de dezembro, a terra tremeu 10 km abaixo do nível do mar, à oeste da ilha de Sumatra, no oceano Índico. Ondas gigantes, deslocando-se a até 800 km/h, varreram cidades costeiras inteiras. Milhares de pessoas morreram afogadas, outras tantas foram esmagadas pela força das águas ou ficaram presas em escombros. Tribos de remotas ilhas do Índico podem ter sido extintas".

Oui, Dabbat al-ard, a Besta da Terra, que vai emergir e irá falar com as pessoas e marcará os rostos de pessoas: “Clamai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará. E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes - Isaías cap 13, vs 6/8”.

Oui, "Bosón de Higgs", a chamada "partícula de Deus" o mais angustiante problema da humanidade é indagar - “Por Que Sofremos?” Ao que Buda respondeu como "renascer" ou "reencarnação" que consiste na convicção de que, depois da morte, o espírito retorna, volta várias vezes, em outros corpos, elevando ou descendo na escala dos seres vivos. Oui, amados chefes espíritas, homens e animais, conforme o grau de bondade da própria conduta nas vidas precedentes, até a extinção do próprio Karma. Gopis e Gopas percebem agora por que Zaratustra amava tanto e tanto a águia e a serpente da caverna, entre outros animais da montanha?

Oui, boom astrológico, a corrente de transmissão do conhecimento de Du’s só seria plenamente refeito no século 21: “Vinde e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e no-la atará. Depois de dois dias nos ressuscitará: ao terceiro dia nos levantará, e viveremos diante dele. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra - Oséias cap 6, vs 1/3”.

“Londres, 6 jul (EFE) Autor da teoria da “partícula de Deus” comemora ter razão - Meio século após postular sua teoria sobre a existência de uma 'partícula de Deus', que teria permitido a formação do Universo e de tudo que existe, seu autor, o físico inglês Peter Higgs, se disse, nesta sexta-feira, orgulhoso em ter razão. 'Foi uma longa espera, mas poderia ter sido inclusive maior e eu não estaria aqui para vê-la. Às vezes é muito bom ter razão', comentou o professor emérito da Universidade escocesa de Edimburgo, de 83 anos, durante uma entrevista coletiva realizada hoje na instituição. Higgs falou pela primeira vez no Reino Unido, seu país natal, sobre o descobrimento de uma nova partícula que já é chamada 'bóson de Higgs', por parte dos cientistas do Centro Europeu de Física de Partículas (CERN). Segundo a teoria do pesquisador inglês, o bóson teria dado massa a todas as demais partículas e teria permitido a formação do Universo e de tudo que existe”.

Oui, Horóscopo, do grego “hora e skopos vigia” sem dúvida a Revelação da Revelação das Profecias de Nostradamus no Brasil veio provar que o atual mundo espiritual, com seus assistentes espirituais, desperta o mesmo entusiasmo do tempo dos profetas. Escreve porque numa só rodada tudo pode mudar, e essa mesma maioria dos donos das religiões serão os primeiros a aparecer felicitando-me e fazendo-me trelas, conversas longas, amigáveis. Que sou eu agora? Um zero! Que posso vir a ser amanhã? Amanhã posso ressurgir do pó dos mortos e recomeçar a viver! Posso descobrir o ser humano em mim, antes que ele se perca!

Oh! Mestre que nascido na palha, para doar-nos a glória da vida simples, expirou numa cruz pelo bem de todos - graças vos damos! Pois, os Boddhisattvas responsáveis em alinhar as palavras jamais dormem, nem se aposentam e nunca tiram férias. Ah, gregos que preservam a tradição de quebrar pratos após as refeições, porém a nossa posteridade aproveita todos os pratos. E olhei, e eis que um vento tempestuoso chegava em Allency, e um prato voador como a cor de súcino, com um aspecto de fogo pelo interior a revolver-se, emitindo um colar de luzes flutuava no ar; e em Duramgama, afastava-se lentamente, porque o número de suas qualidades aumentou e pode adentrar no equilíbrio da cessação: "Então Jesus levou-os para fora da cidade, até perto de Betânia. Ali ergueu as mãos e abençoou-os. E enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi elevado ao céu. Eles o adoraram. Em seguida voltaram para Jerusalém, com grande alegria- Lucas cap 24, vs 50/52”.

Escreve porque tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome: Ah, Agague que foi cortado em pedaços, mas a arvore que estava morta e SECA ficara verde novamente: “Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o Senhor, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore SECA; eu, o Senhor, o disse, e o fiz – Ezequiel cap 17, vs 24”.

Ah, Lubavitch, cidade do amor; aldeia na Rússia Branca, que foi berço e permaneceu como centro do movimento Chabad-Lubavitch; e o prato voador afastava-se, lenta e lentamente como, finalmente, a convidar os leitores de todos os credos religiosos a encerrar mais esta revelação orando, pela Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. Oui, Tishá Be'Av, Data da Destruição do Primeiro e do Segundo Templo, o bordão de cana quebrada, que se alguém se apoiar nele “como falou Senaqueribe” lhe entraria pela mão, e lha furaria: - Voltou!

Ah, Bosón de Higgs muito instável, difícil de ser observado, e que se transforma rapidamente em outras partículas! Ah, sábios e intelligentsia francesa, porque um céu repleto de rimas e uma vida com revelação e propósito, é afinal de contas tudo o que um mago quer saber e ver nos mapas do céu de algum visitante ou de um novo país Brasil: Explicar os Quatrains de uma Escrita Gita Secreta que atravessou os Séculos, analisada por milhões de pessoas sem nunca estar a ser Descoberta, é da Competência do Impossível, da Magia dos Indianos, do Avatar Krishna, ou dele mesmo Monsieur Nostradamus”.

Oui, Amalek palavra que segundo a Cabala teria o mesmo valor numérico que a palavra incerteza em hebraico. Oui, Kipá, cobertura usada na cabeça pelo homem judeu para sempre estar ciente da Presença Divina acima dele. Oui, Parede Ocidental, também conhecida como Muro das Lamentações, em Jerusalém, a única parte remanescente dos dois templos; os cajados, os bordões de cana quebrada voltaram; porque o Espírito divisor de águas vive, e reina para sempre: “Mas tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. Não vo-las disse desde o princípio, porque estava convosco. Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Um pouco, e já não me vereis; e outra vez um pouco, e VER-ME-EIS - S.João cap 16, vs 4: 12; 16” = {1 + 6 + 4 + 1 + 2 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

28-07-1914 & 11-11-1918 Duração da 1ª Guerra Mundial e Santos Dumont


Fim da 1ª Guerra Mundial por afpportugues


28 DE JULHO DE 1914 & 11 DE NOVEMBRO DE 1918 A DURAÇÃO DA 1ª GUERRA MUNDIAL - A CODIFICAÇÃO DO NASCIMENTO E MORTE DO BRASILEIRO SANTOS DUMONT - UMA GUERRA HORRÍVEL SE PREPARA NO OCIDENTE - NO ANO A SEGUIR VIRÁ UMA PESTILÊNCIA - JOVENS, VELHOS E OS ANIMAIS ATINGIDOS - SANGUE FOGO, PILHAGEM, GUERRA E O SOBERANO DOS CÉUS NA FRANÇA - A CODIFICAÇÃO DO INÍCIO E O FIM DA 2ª GUERRA MUNDIAL - ESOTÉRICOS 19, 10 E 1

L’ horrible guerre qu en l’ occident s’ apreste
L ‘an ensuivant viendra la Pestilence
Si fort horrible que jeune, vieux, ne beste
Sang, Feu, Mercure, Mars, Júpiter en France
Uma guerra horrível se prepara no Ocidente
No ano a seguir, virá uma Pestilência
Tão forte e terrível que atingirá os jovens, os velhos e os animais
Sangue, fogo, pilhagem, guerra e o soberano dos céus na França

Centúria 9 - Quadra 55


Quem és autor muito semelhante ao ano-luz a maior unidade de medida de distância existente utilizada em astronomia, e que corresponde à distância percorrida pela luz em um ano. Quem és autor que as vezes vemos e sabemos quem é, e quem foi, e que as vezes não vemos, pois, é como uma estrela cuja luz que vemos hoje é aquela que emitiu há cinqüenta anos. E o autor a estrela do presente só iremos perceber daqui a cinqüenta anos. Então eu disse para os seres viventes da egrégora que falavam comigo: "Mudaria o Natal ou mudei eu? - Machado de Assis”.

E olhando havia rodas cheias de olhos que falavam agora como o ruído de muitas águas: Escreve porque na tua luz veremos a luz! Principia com o Samandhi treinando a voz como um Demosthenes na praia contra o ruído das ondas da 2ª Guerra Mundial que eclodiu em 1939, TRENTE-NEUFE, TRINTA E NOVE: "Plusiers morront avant que Phoenix meure - Uma multidão morrerá antes que Hitler morra - Au feu à l’eau est subject trente-neufe - Em “TRINTA E NOVE” estará sujeito a um dilúvio de fogo - Sextilha 53". E aplicando o esotérico 8 (5 + 3 = 8) obtem-se com uma clareza de envaidecer a formosura mais presumida o início e o término da 2ª Guerra Mundial: "A 2ª Guerra Mundial começou em 01 de setembro de 1939 e terminou em 02 de setembro de 1945, onde (1 + 9 + 1 + 9 + 3 + 9) + (2 + 9 + 1 + 9 + 4 + 5) = 32 + 30 = 62 = 8.

Agora brada do Pinnacle da montanha de Esaú: Os Tempos Chegaram, e com ele a confirmação das profecias da Casa de Salon: O início da 1ª Guerra Mundial em 28 de julho de 1914, o término da 1ª Guerra Mundial em 11 de Novembro de 1918; o início da 2ª Guerra Mundial em 01 de Setembro de 1939, o término da 2ª Guerra Mundial em 02 de Setembro de 1945. Oui, Guillaume Thuillet, o tradutor oficial do webbot em França, que trata de “possibilidades do futuro” e o início e o fim da 3ª Guerra Mundial onde será que foi escrito no livro Les Vrayes Centuries Et Propheties De Maistre Michel Nostradamus?

Oh, Arik Anpin, o da Grande Face, o Macroprosopo, bem-aventurada seja a flor de lótus do sábio construtor destes versos: "A pintura é uma poesia que vemos em vez de sentir; e a poesia é uma pintura que sentimos em vez de ver – Leonardo da Vinci”.

Um poema assim é divino, mesmo redigido numa França co-irmã da Inquisição. Ai! agrada-me ocultar a face e fugir antes de ser reconhecido! Queridos doutores da lei, convido-vos a fazer o mesmo! E você habitante da terra acredita que aconteceria uma guerra e no ano a seguir uma pestilência? Você acredita que a peste seria tão forte que atingiria jovens, velhos, e que tudo isto aconteceria com Júpiter, o soberano dos céus, em plena França? E que a pestilência atingindo os animais {BESTE} só cumprir-se-ia em 2005? E que a numerologia da Centúria revelava a data do nascimento e morte de Santos Dumont?

L ‘AN ENSUIVANT VIENDRA LA PESTILENCE – NO ANO A SEGUIR VIRÁ UMA PESTILÊNCIA - ó falsos profetas, vocês envenenam a Bíblia com a sua concupiscência; e ao chamar profecia aos seus torpes sonhos, até envenenam as palavras. Uma marcação de tempo, pois, a 1ª Guerra Mundial começou em 1914, e terminou em 1918. E afiançou o profeta: - “L’ AN ENSUIVANT – NO ANO A SEGUIR” - haverá uma fortíssima e terrível peste. E que foi a “GRIPE ESPANHOLA” 1918-1919 que dizimou e levou a morte nada menos do que 21 MILHÓES de seres humanos no mundo inteiro.

Centúria 9 – Quadra 55 = 9 + {5 + 5} = 9 + 10 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1.

Ah, assassinato do arquiduque Francisco Ferdinando, possível herdeiro do Império Austro-húngaro cujo incidente, ocorrido em Sarajevo, capital da Bósnia, teve como autor um ativista sérvio, Gravilo Princip! Que gerou uma crise entre a Áustria-Hungria e a Sérvia culminando com a entrega de um ultimato à esta última, em 23 de julho de 1914. Dois dias depois, a Sérvia respondeu ao ultimato, recusando a oferta de colaboração de oficiais austríacos para suprimir os movimentos subversivos e para investigar o crime. A resposta sérvia desencadeou o rompimento das relações diplomáticas entre as duas nações e, em 28 de julho, a Áustria declarou guerra à Sérvia.

ESOTÉRICO 1 - "A 1ª Guerra Mundial, também conhecida como Grande Guerra ou Guerra das Guerras, foi um conflito bélico mundial ocorrido entre 28 de Julho de 1914 e 11 de Novembro de 1918 onde {2 + 8 + 7 + 1 + 9 + 1 + 4} + {1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 9 + 1 + 8} = 32 + 23 = 55 = 10 = 1.

Ah, Anfiteatro Flaviano, mais tarde conhecido por Coliseum por se situar próximo de uma estátua colossal de Nero, o saldo da 1ª Guerra Mundial foi de oito milhões de mortos e 20 milhões de mutilados. Nessa mesma época, o mundo assistiu estarrecido e impotente a uma outra máquina de matar: A Gripe Espanhola, com a pandemia desenvolvendo-se em três etapas: a primeira, mais benigna, termina em Agosto de 1918; a segunda termina entre os meses de Dezembro-1918 e Janeiro-1919 {L’ AN SUIVANT – NO ANO SEGUINTE} tendo sido de extraordinária gravidade, afetando uma grande parte da população; a terceira cruel e derradeira, começa em Fevereiro de 1919 e termina em Maio-1919 do mesmo ano.

Ah, Parashá que marca a entrega da Torah ser chamada de Yitro, o nome de um homem que não era judeu, o 1º e 4º versos relatam a descrição da 1ª Guerra Mundial quando os exércitos germânicos romperam as defesas francesas e seguiram em direção a Paris. Todavia, foram detidos aonde? Na região do Marne por uma manobra do comando francês que deu início a um novo horizonte para a guerra. Ou seja obedeceu integralmente a visão do verso profético, pois, uma longa trincheira, estendeu-se de “Yser à fronteira da Suíça”, estabilizando o conflito no Front Ocidental: "L’ HORRIBLE GUERRE QU EN L’ OCCIDENT S’ APRESTE - UMA HORRÍVEL GUERRA SE PREPARA NO OCIDENTE". E foi trazido até a França – sangue, fogo {lança-chamas; gás asfixiante} pilhagem, guerra e Júpiter conhecido como deus soberano dos céus, para indicar magistralmente os balões, os aeroplanos, os aviões de Santos Dumont.

ESOTÉRICO 10 - "O Primeiro Vôo foi realizado às 10 horas da manhã, percorreu em 5 segundos a distância de 40 metros a uma altura de 40 centímetros do solo.

Júpiter, deus soberano dos céus, mais conhecido como Zeus, assim redigido por causa do aparecimento de Santos Dumont, a medalha de ouro do Aeroclube da França. Em 1906 efetuou o célebre vôo com o 14 Bis {JUPITER EN FRANCE} sobre o Campo de Bagatele. E após ter circundado a Torre Eifel – Dumont dividiu os 100 mil francos recebidos entre os pobres de Paris e os mecânicos da sua equipe. E conforme profetizou a selle d' aerain no exato tempo da profecia – da Guerra e da Gripe Espanhola – em Setembro de 1918 fez voar o primeiro de um sucessivo número de balões.

E a praga mortífera anunciada nas centúrias não poupou nenhum continente ou ilha - atacou nos E.U.A, na Índia, na África, no Taiti, em Samoa e atingiu até os esquimós como diz o Apocalipse: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o que estava assentado sobre ele tinha por nome morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada e com fome, e com peste e com as feras da terra - Apocalipse, cap 6, vs 8”. Todavia veja quem tem olhos de ver – houve uma exceção. A Ilha de Santa Helena, o local fúnebre de Napoleão Bonaparte não foi atingido pela peste.

E o cavalo amarelo apocalíptico continua galopando nas voltas cíclicas do livro de João Evangelista. E até em época considerada mais pacífica o cavaleiro amarelo irradia câncer, aids, o vício das drogas, a tuberculose, a sífilis – a grande matadora. Ai! pela primeira vez na História, as profecias dum tal Nostradamus estão sendo trazidas de uma forma jamais apresentadas, mas tudo estava previsto: “Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão - Daniel cap 12 vs 9/10“. Ó Kyushu, local de convivências policulturais – você acredita nisso ”mas os sábios entenderão” - pois, Nostradamus não podia ser um decadente Kilimanjaro, onde a cada ano existe menos neve, e o brilho do monte está com seus dias contados!

SI FORT HORRIBLE QUE JEUNE, VIEUX, NE BESTE - Tão forte e terrível que atingirá os jovens, os velhos e os animais - “06 de Outubro de 2005 – Um grupo de pesquisadores ressuscita vírus da gripe espanhola recriando um vírus com tecidos humanos de vítimas da doença de 1918 que foram agora usados para ressuscitar a gripe. Não foi surpresa para os pesquisadores descobrir que o vírus recriado matou ANIMAIS {BESTE} de laboratório bem mais rapidamente do que fazem os vírus de hoje.

Ai! mataram os meus animais! Mas quem vos poderia reconhecer ó doutores da lei? Oui, aquele que vos tirasse os véus, os dízimos, e as atitudes não deixaria mais do que um espantalho: “De graça recebeste, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos – Mateus cap 19, vs 8/9”. Ai! olham as doutrinas uns dos outros com desconfiança e sagazes espreitam aquelas ovelhas cuja vigilância coxeia. Quando eu andava entre eles, mantinha-me sempre por cima deles; e é por isso que me olhavam obliquamente. E julgaram que abafaram o ruído dos meus passos; e até agora os mais doutores são os que menos me têm ouvido.

ESOTÉRICO 1 – NASCIMENTO E MORTE DE SANTOS DUMONT - Ai! eu sempre andei por cima da cabeça deles com os meus pensamentos! Todos os poetas, porém, julgam que aquele que está deitado na cova solitária, com o ouvido atento, aprende algo do que se passa entre o céu e a terra. E existem tantas coisas entre o céu e a terra que só os poetas sonharam: JUPITER EN FRANCE – O SOBERANO DOS CÉUS NA FRANÇA: “Alberto Santos Dumont (Palmira, 20 de julho de 1873 - Guarujá, 23 de julho de 1932) foi um aeronauta, esportista e inventor brasileiro. Dumont é considerado por muitos brasileiros como o inventor do dirigível, do avião e do ultraleve. Efetuando-se: 20-Julho-1873 + 23-Julho-1932 = {2 + 0 + 7 + 1 + 8 + 7 + 3} + {2 + 3 + 0 + 7 + 1 + 9 + 3 + 2} = 28 + 27 = 55 = 10 = 1.

Estou enfastiado dos doutores da lei, dos antigos e dos modernos: para mim todos são superficiais, todos são Bíblias ao pé da letra que mata! Lancei a minha rede aos mares deles para apanhar peixes, mas apenas pesquei as cabeças de falsos profetas afogados! Oh, doutores da lei que pregam que o Apocalipse de Jesus é mais importante do que as profecias do mestre de Salon. Ai! esses jamais ouviram falar do profeta, do seu cajado e da sua rede de pescar? Por isso esses modernos doutores da lei devem comer e beber a meu lado; e eu lhe indicarei um mar onde não se possam afogar. Eu andei entre os homens como entre os fragmentos de fariseus e ainda hoje eu me afasto deles dizendo: Raça de víboras quem vos ensinou a retroceder bradando que Deus é mais importante que Deus?

ESOTÉRICO 19 - "No dia 19 de janeiro de 1915, a Alemanha empregou uma nova arma contra o Reino Unido na Primeira Guerra Mundial: os dirigíveis. Assim o 19 de janeiro de 1915 modificou a Primeira Guerra Mundial completamente, como escreve o historiador alemão Olaf Groehler: "Significou o fim da imagem que milhões de pessoas faziam de uma guerra. Até aí, valia a divisão entre a linha de frente e a retaguarda. Mas, a partir de agora, a população tinha de aceitar que podia ser alvo de bombardeios, da mesma forma como os soldados no front".

Oh, Schenkenden Tugend, ó Virtude Dadivosa, recuemo-nos de ressuscitar esses mortos e de lhes violar as sepulturas. Eu não uso de branduras com eles, amo-os de todo o coração, irmãos na guerra que dizem que na terra nada há maior do que eles: Eu sou o dedo ordenador de Deus – assim grita o monstro pregador. Ai! em lugar disso, arrancai as janelas do abismo e saltai para o ar livre e em verdade vos digo que os abismos profundos terão que esperar muito para saber o que caiu na sua profundidade: "Ainda que escavem até às profundezas, dali a minha mão irá tirá-los. Se subirem até os céus, de lá os farei descer - Amós cap 9 vs 2".

Ai! Amalec que significa aquele gentio que não teme ao Eterno e odeia Israel, se ao menos fossem animais completos! Sejam amigos: "Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer João cap 15, vs 15".

Oui, Attiq Yomin, Antigo de Dias, pois, o amigo deve ser mestre no vaticínio por isso as profecias da Casa de Salon são de um brilho eterno como o Jubiloso Monte Sião do Senhor. E cada um de vós deve ser um rei concebido com amor e para o qual foi entregue um castelo, porque Deus presenteou, a cada um de vós, com um castelo. Deu um corpo ao espírito, nas reencarnações sucessivas, para que pudesse chegar aqui na Terra, e no seu pequeno mundo, aprender a governar a si próprio. E nessa conquista este espírito deve crescer, adquirir luz para com consciência e aprendizado merecer seu castelo: "Mas os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores: ali haverá choro e ranger de dentes - Mateus cap 8, vs 12".

Oui, Jetro, o tipo de gentio que terá herança no mundo vindouro juntamente com os judeus fiéis, pois teme ao Eterno. Oui, Gopis e Gopas criados para a Eternidade, confiai nos ditos dos profetas, porque Baal, significa senhor, patrão, dono; mas o nome Jesus é de origem grega e não hebraica. Esse nome, transliterado para o grego como Iesous, é hebraico e vem de Yeshua que deriva-se do verbo SALVAR e significa SALVADOR: "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E a Boa Nova do reino será pregada em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim - Mateus cap 24, vs 10; 11; 12; 13; 14" = {2 + 4 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

domingo, 1 de julho de 2012

20-Junho-2012 Anúncio da Morte de Richard Lynch Ator de Halloween


20 DE JUNHO DE 2012 ANÚNCIO DA MORTE DE RICHARD LYNCH ATOR DE HALLOWEEN – O ENCONTRARÃO MORTO, TOMBADO NA COZINHA DO GRANDE PRÍNCIPE - O FILME VAMPIRO ONDE VIVEU O MISTERIOSO PRÍNCIPE ANTON VOYTEK – O VERSO SECO E FINAL DESCREVENDO LYNCH COMO UM ATORMENTADO POR TER TENTADO SE INCENDIAR SOB A INFLUÊNCIA DE LSD - O NOTICIÁRIO DOS DOIS, A ATRIZ CAROL VOGEL E SEU IRMÃO BARRY CONHECEDORES DO FATO – OS DOIS, O SOL E A TERRA NO VENENO DA TRANSIÇÃO DE VÊNUS – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Deux de poison saisiz nouveau venuz
Dans la cuisine du grand Prince verser
Par le souillard tous deux au faicts congneuz
Prins que cuidoit de mort l’aisné vexer
Dois apanhados pelo veneno da nova Vênus
Na cozinha do grande príncipe tombado
Pela cozinha todos dois conhecedores do fato
Prisão confiável para o morto o velho atormentado

Centúria 7 - Quadra 42


Senta porque tuas doenças já estão em mim, eu escreverei por ti, pois, te amo e tu me amas. Estou feliz e sinto você muito mais feliz porque viajantes jamais deixarão de ser viajantes: "E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias cap 5, vs 2".

Oh, belíssimo livro de Rute que tem todo seu cenário em Belém, pois, foi em Belém que Rute saiu a recolher espigas nos campos de Boaz; e Jesus Cristo já veio alguma vez antes? Respondemos que sim, pois nosso texto diz: “... e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade”.

Portanto é a própria Bíblia que ensina que ele não tinha sido uma pessoa secreta e silenciosa até esse momento. Esse menino recém-nascido fez maravilhas desde muito tempo antes; esse bebê dormindo nos braços de sua Mãe Maria naqueles dias é bebê, mas é o Ancião da Eternidade: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna – Krishna no Bhagavad-Gita cap 12” - "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo NASCIMENTO E MORTE - Sidarta Gautama". E nasceu de uma virgem, ressuscitou Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitou ao 3º DIA,...

Agora, pois, se estais pronto, quando ouvirdes o som do Shofar cujo nome significa beleza, escreve que a humanidade lida de certa forma com esses dois olhares “clareza” e “obscuridade” desde os seus primórdios e atreladas a esse modo de ver e sentir o mundo com duas forças muito poderosas, uma chamada Prosa, mais clara, mais extensa, que o faz aproximar-se do Divino e se reconhecer como um ser de abertura. A outra grande força é o Verso curto, hermético, obscuro, velado, do sânscrito, da raiz dos Quatro Versos Bhagavad-Gita, originalmente samskrta, do prefixo sam (sa + ma) que quer dizer perfeito; e a raiz verbal kr (k + ka) que significa fazer; daí o significado de língua perfeita, devabhasa, ou ainda devanagari ou escrita da cidade divina: “Não temas que eu te ajudo. Escreve porque também me chamo Poimandres, e sou a mente e a luz do universo. Sou eu quem transmite inteligência e criatividade para a mais ignorante das criaturas. O que desejas descortinar e revelar nestes versos? Se procuras a verdade tu terás minha ajuda em sua santa tarefa”.

Oh, pequena cidade de Salon, e olhei na mimini, na direita; na umissemoli, na esquerda; na umilefanai, na frente; na umeachorai, na retaguarda; e sobre a veal roshi shechinat, sobre a minha cabeça pairava a Presença do Eterno: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse - Isaías cap 40, vs 3/5”.

Centúria 7 - Quadra 42,... Oui, “Conjura do Silencia e Obscurantismo”, que poderia levar a pena de morte os audaciosos que divulgavam idéias novas que trariam certamente problemas aos governos instituídos na época e mudar a forma de ver a realidade: 7 + {4 + 2} = 7 + 6 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “Mais um rosto bem conhecido que nos deixa. Desta vez é Richard Lynch, que morre aos 76 anos {7 + 6 = 13 = 4}. Figura carismática e imediatamente reconhecível pela suas cicatrizes, por se ter tentado incendiar em 1967, quando estava sob influência de LSD, o ator Richard Lynch foi parar quase sempre aos papeis de vilão".

Oui, Catarina de Médicis mulher culta e inteligente, mas que parecia não ter nenhum princípio, tendo como único desejo verdadeiro manter o poder de seus filhos e, mais especificamente, o próprio poder, e que para chegar a esses fins ela foi cruel e traiçoeira, exibindo toda a impiedosa perspicácia que é tradicionalmente atribuída às serpentes – estamos em pleno siècle 21, revivendo a época onde um avô revelava ao neto, a origem da família: “Que eles e um tal Nostradamus são descendentes da tribo israelita de Issacar”. E, por natureza guardiões dos segredos do destino humano na missão: “Nostra Damus, Nós Damos o Que Possuímos”.

DEUX DE POISON SAISIZ NOUVEAU VENUS – DOIS APANHADOS PELO VENENO DA NOVA VÊNUS,... Ah, inesquecível Catarina que de modo bastante singular e primorosamente adequado, após a morte do marido mudou seu emblema heráldico para uma serpente que mordia a própria cauda, eis-me aqui no século 21, onde nem tudo o que nos aguarda é tão lúgubre assim. Para além da escura ravina da história pela qual a raça humana está destinada a passar, estão as terras altas e ensolaradas sobre a qual homens e mulheres pisarão, tendo a cabeça entre as estrelas: “Naquele dia, o Senhor castigará, no céu, as hostes celestes, e os reis da terra, na terra. Serão ajuntados como presos em masmorra, e encerrados num cárcere, e castigados depois de muitos dias - Isaías cap 24, vs 21/22”.

“2012 - A Nasa mostra as primeiras imagens do trânsito de Vênus entre {DEUX} a Terra e o Sol. O início do fenômeno será visível na América do Norte (em todos os Estados Unidos, no centro e no leste do Canadá), em toda a América Central e no Caribe e no norte da América do Sul (na parte central e norte do Peru, em Equador, Colônia e na Venezuela, em quase todo o território), desde que o tempo fique aberto. O final do fenômeno não será visto nestas regiões por causa do pôr-do-sol.

O trânsito {NOUVEAU VENUS} complementando o de 2004 começa às 19h09 (hora de Brasília) e dura seis horas e 40 minutos. Os horários podem variar em até sete minutos, dependendo da localização do observador. Toda a passagem de Vênus diante do Sol poderá ser vista no leste da Ásia e na região do Pacífico Ocidental. Na Europa, Oriente Médio e no sul da Ásia serão visíveis as etapas finais da passagem, à medida que for amanhecendo na região, na quarta-feira (6). A Nasa prometeu "a melhor vista possível do evento" através de imagens em alta resolução captadas de seu Observatório de Dinâmica Solar (SDO, na sigla em inglês), em órbita ao redor da Terra. No site da agência é possível ver o trânsito em tempo real.

Uma passagem assim é um espetáculo maravilhoso e raro. Se levarmos em conta a imensidão do céu, é bastante incomum que um planeta passe em frente ao disco do Sol e é preciso esperar 2117 para [ver] o próximo, disse o co-pesquisador do SDO, Richard Harrison. No entanto, os especialistas advertem que o fenômeno só deve ser observado com mecanismos que bloqueiem a luz solar aprovados para evitar {POISON SAISIZ NOUVEAU VENUS} risco de cegueira, porque ele só deve ser observado com telescópios equipados com filtros solares, para proteger os olhos”.

Oh, um dos serafins que voou na minha direção; trazendo na mão uma brasa viva, que tinha tomado do altar com uma tenaz tocou na minha boca e disse: Foi afastada a tua culpa e apagado o teu pecado! Então, ouvi a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei? Quem será o nosso mensageiro? Então eu disse: Eis-me aqui, envia-me. O Senhor replicou: Vai, pois, e diz a esse povo: Ouvi, tornai a ouvir, mas não compreendereis. Vede, tornai a ver, mas não percebereis - Isaías cap 6, vs 6/9”.

DANS LA CUISINE DU GRAND PRINCE VERSER – NA COZINHA DO GRANDE PRÍNCIPE TOMBADO,... Ah, Premonition , Premonição, EUA, 1975, com Richard Lynch, filme baseado em fenômenos paranormais, a maioria mediúnicos: "Dans la cuisine du grand Prince verser - Na cozinha do grande príncipe tombado".

Escreve porque agora esta é a lei e os profetas: "O mais belo triunfo do escritor, é fazer pensar os que podem pensar - Eugene Delacroix".

ESOTÉRICO 4 – “LOS ANGELES, 20 Junho de 2012 (2 + 0 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2 = 13 = 4) - O ator de "Halloween" Richard Lynch, conhecido por sua cicatriz facial e que se tornou um marco nos filmes de horror e ficção científica, morreu aos 76 anos, disse seu porta-voz nesta quarta-feira (20). O representante de Lynch, Mike Baronas, disse à Reuters que o corpo do ator foi encontrado por uma amiga, que foi à sua casa em Palm Springs na Califórnia, por não ter notícias dele por vários dias. Ela encontrou a porta aberta e Lynch deitado no chão da cozinha "frio e sem vida." Baronas disse que nenhuma investigação está sendo conduzida sobre a morte do ator e que seu corpo foi enviado diretamente para uma funerária

Oh, santos inquisidores que batiam na porta nostradâmica ignorando o livro santo: “Pois tu, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: Edificar-te-ei Casa! Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Iahweh, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, Iahweh, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a Casa do Teu Servo - II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

ESOTÉRICO 13 – “Califórnia State Route 13 (SR 13) é uma rodovia estadual na Califórnia. É um laço curto na Alameda County atualmente construído a partir da Interstate 580, em Oakland a Interstate 80/Interstate 580 em Berkeley”

DU GRAND PRINCE, DO GRANDE PRÍNCIPE,... Ah, serpente Catarina será que após a sua morte o vosso Monsieur Nostradamus adquiriu a reputação de homem que tanto tinha reputação de matar, num duelo, seu marido Henrique II como capacidade de perceber o que ocorria em lugares dos quais estava separado no tempo e no espaço?

“1979 EUA, filme Vampiro - San Francisco está sendo atormentado por uma série de assassinatos ea polícia local está confuso por sua semelhança assombrosa para uma cadeia de 30 anos de homicídios não solucionados. Enquanto os investigadores estão procurando desesperadamente por um assassino psicótico, o ex-policial Harry Kilcoyne (EG Marshall) forma sua teoria própria, ainda mais horripilante. Harry e seu colega crente John Rawlins (Jason Miller) suspeitam que as mortes sinistras são obra de um vampiro. E o belo e misterioso Playboy Príncipe {GRAND PRINCE} Anton Voytek (Richard Lynch) é o seu principal suspeito”.

DANS LA CUISINE, NA COZINHA,... “2012 - Seu corpo foi encontrado no dia 19 de junho pela atriz Carol Vogel que, após tentar entrar em contato com ele, decidiu passar na casa de Richard. Ela encontrou seu corpo caído no chão da cozinha {CUISINE} "frio e sem vida, segundo informou Mike Baronas, um representante do ator, à Fox News”.

Oh, cavernas de Qumrân, no Mar Morto, constituindo-se nos mais antigos fragmentos do Torah a que se têm notícias, eis aí dicções cíclicas, porque nenhuma dor que fere um coração é perdida nos balanços do código divino, porque a lei do Todo-Poderoso permite que haja sofrimentos no mundo e no Além. É, pois, uma lei, a inflexível lei de causa e efeito, que Jesus Cristo, o Redentor, em suas SAÍDAS dissertou em admiráveis sentenças: “Aqueles situados no modo da bondade gradualmente elevam-se aos planetas superiores; aqueles no modo da paixão vivem nos planetas terrestres; e aqueles no abominável modo da ignorância descem para os mundos infernais – Krishna no Bhagavad-Gita" - "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher – Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras – Jesus Cristo no Evangelho".

PAR LE SOUILLARD TOUS DEUX AU FAICTS CONGNEUZ – PELA COZINHA TODOS DOIS CONHECEDORES DO FATO,... Oh Poço de Zamzam, o mini poço, que supria milhões de litros todo ano para os Hajjis, os peregrinos, em verdade digo que assim como Kabuki iremos encontrar as respostas para um passado e as pistas para o futuro, porque a escrita da Casa de Salon não se esgota logo nas palavras, porque são palavras combinadas com as imagens, as imagens doseadas com outras imagens, e as palavras à volta de palavras: “Souillarde, fr = arriere-cozinha, ajudante de cozinha”.

Souillarde, ajudante de cozinha, numa comparação a Richard Lynch o ator de Halloween - O Início, com Jason que crescendo na mansão mal-assombrada de Crystal Lake, Jason teve uma infância muito traumática, ganhando muitos apelidos na escola e tendo que conviver com um pai alcoólatra e pedófilo. Um dia, porém, tudo mudou, quando seu pai se casou novamente. A madrasta iniciou Jason nas artes da CULINÁRIA chinesa, na qual tudo o que se move serve para fazer um guisadinho. Jason, então, logo largou os estudos e foi trabalhar como AUXILIAR DE COZINHA,...

TOUS DEUX AU FAICTS CONGNEUZ, TODOS DOIS CONHECEDORES DO FATO,... “2012 - Lynch se casou duas vezes uma com Beatrix Lynch, com quem teve o filho Christopher, que morreu em 2005 de pneumonia, e depois com Lily Lynch, com quem permaneceu até sua morte. Seu corpo foi encontrado em sua casa em Palm Springs na Califórnia em 19 de junho de 2012. Depois de não ter ouvido de Lynch por vários dias, amiga e atriz "Carol Vogel" foi para sua casa para encontrar a porta aberta e seu corpo em sua {PAR LE SOUILLARD} cozinha. Ela, então, chamou e ele foi socorrido por seu "irmão Barry”.

E compreender o universo, com seus inesgotáveis mistérios, desde a fundação do mundo tem sido um dos passatempos prediletos da Humanidade. E a complexificação dos argumentos usados durante esta aventura é algo que se percebe sem maior dificuldade. A explicação religiosa desprovida de um caráter racional foi perdendo ao longo dos séculos a sua importância até receber o golpe de misericórdia no SÉCULO 16, com a divulgação da Teoria Heliocêntrica, através de Copérnico e Galileu, em oposição à explicação anterior que pugnava ser a Terra o centro do universo, e de quebra o golpe divino, com a chegada do Les Vraies Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, coincidentemente, no SÉCULO 16 na promessa da Numerologia 16, do Esotérico CAPÍTULO 16: "Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não as podeis suportar agora. Quando este Espírito de Verdade vier, ele vos ensinará toda a verdade, pois não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará" - (S.João, capítulo 16).

PRINS QUE CUIDOIT DE MORT L’AISNE VEXER – PRISÃO CONFIÁVEL PARA O MORTO O VELHO ATORMENTADO,... A cuisine, a cozinha, uma prisão cuidando do morto! Oui, padrão do futuro? Teria esse tal Nostradamus realmente viajado através do tempo e distinguido eventos que ainda nos esperavam e esperam? Meditem, então, na sabedoria do livro santo: “Ouve o conselho e recebe a correção para que sejas sábio nos últimos dias - Provérbios, cap 19, vs 20”.

Numa comparação a Richard Lynch, e sua CICATRIZ adquirida ao atear fogo em si mesmo, com a máscara de goleiro de hóquei de Jason que alguns presumem ver em sua cara na realidade é uma máscara de beleza facial, que ele usa também para hidratar a pele; que sofreu algumas queimaduras de terceiro grau nos 18 incêndios de que participou e esconder algumas imperfeições 53 pequenas CICATRIZES ocasionadas, entre outras, por facadas, machadadas, britadeiradas, cuteladas e picaretadas.

“2012 - O ator Richard Lynch, conhecido por sua CICATRIZ no rosto e pela interpretação de vilões em dezenas de filmes, morreu em sua casa em Palm Springs na Califórnia. Segundo o Hollywood Reporter, Lynch adquiriu sua CICATRIZ característica no rosto em 1967 ao atear fogo a si mesmo {VEXER} e pôs-se em chamas no Central Park de Nova York após usar LSD. Lynch morreu aos 76 anos {AISNE} e os motivos de sua morte não foram divulgados”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PALM SPRINGS NA CALIFORNIA”= 15 + 39 + 6 + 52 = 112 = 4.

Oh, Santa Igreja Católica Romana, Senhora do Céu, do Purgatório e do Inferno, eis-me aqui o Heliocentrismo do Espírito de Profecia, como na visão de Filolau onde a Terra se movia em torno de um místico fogo central: "Assim como a vela não pode queimar sem fogo, os homens não podem viver sem uma vida espiritual - Sidarta Gautama”.

Oh, autor de sobrenome Carvalho escreve neste Ocidente com o espírito, pois, neste Brasil deixarás o teu corpo, porque o ser reencarnado precisa da vida eterna, sem a vida eterna ele viverá eternamente separado de Deus - é a morte eterna, porque a pérola frontal que na iconografia hindu toma o lugar do terceiro olho de Shiva representa o que podemos chamar de sentido da Eternidade! Escreve porque o nome dos Druídas está em relação etimológica com o nome de carvalho; por isso o brado antigo, homens de carvalho, que conseguem se introduzir até mesmo nas obras eruditas modernas: "Naquele dia eu responderei", diz o Senhor. Responderei aos céus, e eles responderão à terra - Oséias cap 2, vs 21".

Escreve porque os povos acreditavam existir dentro do carvalho um poderoso e benéfico Espírito, possuidor de grande força, sabedoria e resistência! Escreve porque é a Reforma Protestante do Espírito de Profecia na Terra! Escreve porque os que restarem serão como o toco de um carvalho cortado, porque D’us nunca acaba com tudo. Ele sempre deixa o toco da esperança: “Mas se ainda ficar nela a décima parte, tornará a ser consumida, como o terebinto, e como o carvalho, dos quais, depois de derrubados, ainda fica o toco. A santa semente é o seu toco - Isaías cap 6, vs 13”.

Escreve porque Josué erigiu uma grande pedra aproveitando-se da sombra do carvalho; e o Anjo do Senhor assentou-se debaixo desta árvore que estava em Ofra. Escreve porque um oficial ao reconhecer Lao Tsé, jurou que só o deixaria seguir em frente se lhe ofertasse algo escrito que lhe servisse de reta para a sabedoria. E diante da tenaz e persistente insistência do oficial, o velho sábio se sentou em uma pedra, perto de uma grande árvore!

E redigiu os Cinco Mil Idiogramas que formam o Tao Te King, depois disso, o mestre teria prosseguido na sua marcha rumo ao Ocidente, e nunca mais se soube nada do velho sábio: “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor VIRÁ surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então o VERÁS, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti – Isaías cap 60, vs 1; 2; 3; 4; 5” = {6 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...