domingo, 1 de julho de 2012

20-Junho-2012 Anúncio da Morte de Richard Lynch Ator de Halloween


20 DE JUNHO DE 2012 ANÚNCIO DA MORTE DE RICHARD LYNCH ATOR DE HALLOWEEN – O ENCONTRARÃO MORTO, TOMBADO NA COZINHA DO GRANDE PRÍNCIPE - O FILME VAMPIRO ONDE VIVEU O MISTERIOSO PRÍNCIPE ANTON VOYTEK – O VERSO SECO E FINAL DESCREVENDO LYNCH COMO UM ATORMENTADO POR TER TENTADO SE INCENDIAR SOB A INFLUÊNCIA DE LSD - O NOTICIÁRIO DOS DOIS, A ATRIZ CAROL VOGEL E SEU IRMÃO BARRY CONHECEDORES DO FATO – OS DOIS, O SOL E A TERRA NO VENENO DA TRANSIÇÃO DE VÊNUS – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Deux de poison saisiz nouveau venuz
Dans la cuisine du grand Prince verser
Par le souillard tous deux au faicts congneuz
Prins que cuidoit de mort l’aisné vexer
Dois apanhados pelo veneno da nova Vênus
Na cozinha do grande príncipe tombado
Pela cozinha todos dois conhecedores do fato
Prisão confiável para o morto o velho atormentado

Centúria 7 - Quadra 42


Senta porque tuas doenças já estão em mim, eu escreverei por ti, pois, te amo e tu me amas. Estou feliz e sinto você muito mais feliz porque viajantes jamais deixarão de ser viajantes: "E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias cap 5, vs 2".

Oh, belíssimo livro de Rute que tem todo seu cenário em Belém, pois, foi em Belém que Rute saiu a recolher espigas nos campos de Boaz; e Jesus Cristo já veio alguma vez antes? Respondemos que sim, pois nosso texto diz: “... e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade”.

Portanto é a própria Bíblia que ensina que ele não tinha sido uma pessoa secreta e silenciosa até esse momento. Esse menino recém-nascido fez maravilhas desde muito tempo antes; esse bebê dormindo nos braços de sua Mãe Maria naqueles dias é bebê, mas é o Ancião da Eternidade: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna – Krishna no Bhagavad-Gita cap 12” - "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo NASCIMENTO E MORTE - Sidarta Gautama". E nasceu de uma virgem, ressuscitou Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitou ao 3º DIA,...

Agora, pois, se estais pronto, quando ouvirdes o som do Shofar cujo nome significa beleza, escreve que a humanidade lida de certa forma com esses dois olhares “clareza” e “obscuridade” desde os seus primórdios e atreladas a esse modo de ver e sentir o mundo com duas forças muito poderosas, uma chamada Prosa, mais clara, mais extensa, que o faz aproximar-se do Divino e se reconhecer como um ser de abertura. A outra grande força é o Verso curto, hermético, obscuro, velado, do sânscrito, da raiz dos Quatro Versos Bhagavad-Gita, originalmente samskrta, do prefixo sam (sa + ma) que quer dizer perfeito; e a raiz verbal kr (k + ka) que significa fazer; daí o significado de língua perfeita, devabhasa, ou ainda devanagari ou escrita da cidade divina: “Não temas que eu te ajudo. Escreve porque também me chamo Poimandres, e sou a mente e a luz do universo. Sou eu quem transmite inteligência e criatividade para a mais ignorante das criaturas. O que desejas descortinar e revelar nestes versos? Se procuras a verdade tu terás minha ajuda em sua santa tarefa”.

Oh, pequena cidade de Salon, e olhei na mimini, na direita; na umissemoli, na esquerda; na umilefanai, na frente; na umeachorai, na retaguarda; e sobre a veal roshi shechinat, sobre a minha cabeça pairava a Presença do Eterno: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse - Isaías cap 40, vs 3/5”.

Centúria 7 - Quadra 42,... Oui, “Conjura do Silencia e Obscurantismo”, que poderia levar a pena de morte os audaciosos que divulgavam idéias novas que trariam certamente problemas aos governos instituídos na época e mudar a forma de ver a realidade: 7 + {4 + 2} = 7 + 6 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “Mais um rosto bem conhecido que nos deixa. Desta vez é Richard Lynch, que morre aos 76 anos {7 + 6 = 13 = 4}. Figura carismática e imediatamente reconhecível pela suas cicatrizes, por se ter tentado incendiar em 1967, quando estava sob influência de LSD, o ator Richard Lynch foi parar quase sempre aos papeis de vilão".

Oui, Catarina de Médicis mulher culta e inteligente, mas que parecia não ter nenhum princípio, tendo como único desejo verdadeiro manter o poder de seus filhos e, mais especificamente, o próprio poder, e que para chegar a esses fins ela foi cruel e traiçoeira, exibindo toda a impiedosa perspicácia que é tradicionalmente atribuída às serpentes – estamos em pleno siècle 21, revivendo a época onde um avô revelava ao neto, a origem da família: “Que eles e um tal Nostradamus são descendentes da tribo israelita de Issacar”. E, por natureza guardiões dos segredos do destino humano na missão: “Nostra Damus, Nós Damos o Que Possuímos”.

DEUX DE POISON SAISIZ NOUVEAU VENUS – DOIS APANHADOS PELO VENENO DA NOVA VÊNUS,... Ah, inesquecível Catarina que de modo bastante singular e primorosamente adequado, após a morte do marido mudou seu emblema heráldico para uma serpente que mordia a própria cauda, eis-me aqui no século 21, onde nem tudo o que nos aguarda é tão lúgubre assim. Para além da escura ravina da história pela qual a raça humana está destinada a passar, estão as terras altas e ensolaradas sobre a qual homens e mulheres pisarão, tendo a cabeça entre as estrelas: “Naquele dia, o Senhor castigará, no céu, as hostes celestes, e os reis da terra, na terra. Serão ajuntados como presos em masmorra, e encerrados num cárcere, e castigados depois de muitos dias - Isaías cap 24, vs 21/22”.

“2012 - A Nasa mostra as primeiras imagens do trânsito de Vênus entre {DEUX} a Terra e o Sol. O início do fenômeno será visível na América do Norte (em todos os Estados Unidos, no centro e no leste do Canadá), em toda a América Central e no Caribe e no norte da América do Sul (na parte central e norte do Peru, em Equador, Colônia e na Venezuela, em quase todo o território), desde que o tempo fique aberto. O final do fenômeno não será visto nestas regiões por causa do pôr-do-sol.

O trânsito {NOUVEAU VENUS} complementando o de 2004 começa às 19h09 (hora de Brasília) e dura seis horas e 40 minutos. Os horários podem variar em até sete minutos, dependendo da localização do observador. Toda a passagem de Vênus diante do Sol poderá ser vista no leste da Ásia e na região do Pacífico Ocidental. Na Europa, Oriente Médio e no sul da Ásia serão visíveis as etapas finais da passagem, à medida que for amanhecendo na região, na quarta-feira (6). A Nasa prometeu "a melhor vista possível do evento" através de imagens em alta resolução captadas de seu Observatório de Dinâmica Solar (SDO, na sigla em inglês), em órbita ao redor da Terra. No site da agência é possível ver o trânsito em tempo real.

Uma passagem assim é um espetáculo maravilhoso e raro. Se levarmos em conta a imensidão do céu, é bastante incomum que um planeta passe em frente ao disco do Sol e é preciso esperar 2117 para [ver] o próximo, disse o co-pesquisador do SDO, Richard Harrison. No entanto, os especialistas advertem que o fenômeno só deve ser observado com mecanismos que bloqueiem a luz solar aprovados para evitar {POISON SAISIZ NOUVEAU VENUS} risco de cegueira, porque ele só deve ser observado com telescópios equipados com filtros solares, para proteger os olhos”.

Oh, um dos serafins que voou na minha direção; trazendo na mão uma brasa viva, que tinha tomado do altar com uma tenaz tocou na minha boca e disse: Foi afastada a tua culpa e apagado o teu pecado! Então, ouvi a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei? Quem será o nosso mensageiro? Então eu disse: Eis-me aqui, envia-me. O Senhor replicou: Vai, pois, e diz a esse povo: Ouvi, tornai a ouvir, mas não compreendereis. Vede, tornai a ver, mas não percebereis - Isaías cap 6, vs 6/9”.

DANS LA CUISINE DU GRAND PRINCE VERSER – NA COZINHA DO GRANDE PRÍNCIPE TOMBADO,... Ah, Premonition , Premonição, EUA, 1975, com Richard Lynch, filme baseado em fenômenos paranormais, a maioria mediúnicos: "Dans la cuisine du grand Prince verser - Na cozinha do grande príncipe tombado".

Escreve porque agora esta é a lei e os profetas: "O mais belo triunfo do escritor, é fazer pensar os que podem pensar - Eugene Delacroix".

ESOTÉRICO 4 – “LOS ANGELES, 20 Junho de 2012 (2 + 0 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2 = 13 = 4) - O ator de "Halloween" Richard Lynch, conhecido por sua cicatriz facial e que se tornou um marco nos filmes de horror e ficção científica, morreu aos 76 anos, disse seu porta-voz nesta quarta-feira (20). O representante de Lynch, Mike Baronas, disse à Reuters que o corpo do ator foi encontrado por uma amiga, que foi à sua casa em Palm Springs na Califórnia, por não ter notícias dele por vários dias. Ela encontrou a porta aberta e Lynch deitado no chão da cozinha "frio e sem vida." Baronas disse que nenhuma investigação está sendo conduzida sobre a morte do ator e que seu corpo foi enviado diretamente para uma funerária

Oh, santos inquisidores que batiam na porta nostradâmica ignorando o livro santo: “Pois tu, Deus de Israel, revelaste aos ouvidos de teu servo, dizendo: Edificar-te-ei Casa! Portanto o teu servo achou no seu coração o fazer-te esta oração. Agora, pois, Iahweh, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens falado a teu servo este bem. Se, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, Iahweh, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a Casa do Teu Servo - II Samuel, cap 7, vs 27/29”.

ESOTÉRICO 13 – “Califórnia State Route 13 (SR 13) é uma rodovia estadual na Califórnia. É um laço curto na Alameda County atualmente construído a partir da Interstate 580, em Oakland a Interstate 80/Interstate 580 em Berkeley”

DU GRAND PRINCE, DO GRANDE PRÍNCIPE,... Ah, serpente Catarina será que após a sua morte o vosso Monsieur Nostradamus adquiriu a reputação de homem que tanto tinha reputação de matar, num duelo, seu marido Henrique II como capacidade de perceber o que ocorria em lugares dos quais estava separado no tempo e no espaço?

“1979 EUA, filme Vampiro - San Francisco está sendo atormentado por uma série de assassinatos ea polícia local está confuso por sua semelhança assombrosa para uma cadeia de 30 anos de homicídios não solucionados. Enquanto os investigadores estão procurando desesperadamente por um assassino psicótico, o ex-policial Harry Kilcoyne (EG Marshall) forma sua teoria própria, ainda mais horripilante. Harry e seu colega crente John Rawlins (Jason Miller) suspeitam que as mortes sinistras são obra de um vampiro. E o belo e misterioso Playboy Príncipe {GRAND PRINCE} Anton Voytek (Richard Lynch) é o seu principal suspeito”.

DANS LA CUISINE, NA COZINHA,... “2012 - Seu corpo foi encontrado no dia 19 de junho pela atriz Carol Vogel que, após tentar entrar em contato com ele, decidiu passar na casa de Richard. Ela encontrou seu corpo caído no chão da cozinha {CUISINE} "frio e sem vida, segundo informou Mike Baronas, um representante do ator, à Fox News”.

Oh, cavernas de Qumrân, no Mar Morto, constituindo-se nos mais antigos fragmentos do Torah a que se têm notícias, eis aí dicções cíclicas, porque nenhuma dor que fere um coração é perdida nos balanços do código divino, porque a lei do Todo-Poderoso permite que haja sofrimentos no mundo e no Além. É, pois, uma lei, a inflexível lei de causa e efeito, que Jesus Cristo, o Redentor, em suas SAÍDAS dissertou em admiráveis sentenças: “Aqueles situados no modo da bondade gradualmente elevam-se aos planetas superiores; aqueles no modo da paixão vivem nos planetas terrestres; e aqueles no abominável modo da ignorância descem para os mundos infernais – Krishna no Bhagavad-Gita" - "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher – Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras – Jesus Cristo no Evangelho".

PAR LE SOUILLARD TOUS DEUX AU FAICTS CONGNEUZ – PELA COZINHA TODOS DOIS CONHECEDORES DO FATO,... Oh Poço de Zamzam, o mini poço, que supria milhões de litros todo ano para os Hajjis, os peregrinos, em verdade digo que assim como Kabuki iremos encontrar as respostas para um passado e as pistas para o futuro, porque a escrita da Casa de Salon não se esgota logo nas palavras, porque são palavras combinadas com as imagens, as imagens doseadas com outras imagens, e as palavras à volta de palavras: “Souillarde, fr = arriere-cozinha, ajudante de cozinha”.

Souillarde, ajudante de cozinha, numa comparação a Richard Lynch o ator de Halloween - O Início, com Jason que crescendo na mansão mal-assombrada de Crystal Lake, Jason teve uma infância muito traumática, ganhando muitos apelidos na escola e tendo que conviver com um pai alcoólatra e pedófilo. Um dia, porém, tudo mudou, quando seu pai se casou novamente. A madrasta iniciou Jason nas artes da CULINÁRIA chinesa, na qual tudo o que se move serve para fazer um guisadinho. Jason, então, logo largou os estudos e foi trabalhar como AUXILIAR DE COZINHA,...

TOUS DEUX AU FAICTS CONGNEUZ, TODOS DOIS CONHECEDORES DO FATO,... “2012 - Lynch se casou duas vezes uma com Beatrix Lynch, com quem teve o filho Christopher, que morreu em 2005 de pneumonia, e depois com Lily Lynch, com quem permaneceu até sua morte. Seu corpo foi encontrado em sua casa em Palm Springs na Califórnia em 19 de junho de 2012. Depois de não ter ouvido de Lynch por vários dias, amiga e atriz "Carol Vogel" foi para sua casa para encontrar a porta aberta e seu corpo em sua {PAR LE SOUILLARD} cozinha. Ela, então, chamou e ele foi socorrido por seu "irmão Barry”.

E compreender o universo, com seus inesgotáveis mistérios, desde a fundação do mundo tem sido um dos passatempos prediletos da Humanidade. E a complexificação dos argumentos usados durante esta aventura é algo que se percebe sem maior dificuldade. A explicação religiosa desprovida de um caráter racional foi perdendo ao longo dos séculos a sua importância até receber o golpe de misericórdia no SÉCULO 16, com a divulgação da Teoria Heliocêntrica, através de Copérnico e Galileu, em oposição à explicação anterior que pugnava ser a Terra o centro do universo, e de quebra o golpe divino, com a chegada do Les Vraies Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, coincidentemente, no SÉCULO 16 na promessa da Numerologia 16, do Esotérico CAPÍTULO 16: "Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não as podeis suportar agora. Quando este Espírito de Verdade vier, ele vos ensinará toda a verdade, pois não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará" - (S.João, capítulo 16).

PRINS QUE CUIDOIT DE MORT L’AISNE VEXER – PRISÃO CONFIÁVEL PARA O MORTO O VELHO ATORMENTADO,... A cuisine, a cozinha, uma prisão cuidando do morto! Oui, padrão do futuro? Teria esse tal Nostradamus realmente viajado através do tempo e distinguido eventos que ainda nos esperavam e esperam? Meditem, então, na sabedoria do livro santo: “Ouve o conselho e recebe a correção para que sejas sábio nos últimos dias - Provérbios, cap 19, vs 20”.

Numa comparação a Richard Lynch, e sua CICATRIZ adquirida ao atear fogo em si mesmo, com a máscara de goleiro de hóquei de Jason que alguns presumem ver em sua cara na realidade é uma máscara de beleza facial, que ele usa também para hidratar a pele; que sofreu algumas queimaduras de terceiro grau nos 18 incêndios de que participou e esconder algumas imperfeições 53 pequenas CICATRIZES ocasionadas, entre outras, por facadas, machadadas, britadeiradas, cuteladas e picaretadas.

“2012 - O ator Richard Lynch, conhecido por sua CICATRIZ no rosto e pela interpretação de vilões em dezenas de filmes, morreu em sua casa em Palm Springs na Califórnia. Segundo o Hollywood Reporter, Lynch adquiriu sua CICATRIZ característica no rosto em 1967 ao atear fogo a si mesmo {VEXER} e pôs-se em chamas no Central Park de Nova York após usar LSD. Lynch morreu aos 76 anos {AISNE} e os motivos de sua morte não foram divulgados”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PALM SPRINGS NA CALIFORNIA”= 15 + 39 + 6 + 52 = 112 = 4.

Oh, Santa Igreja Católica Romana, Senhora do Céu, do Purgatório e do Inferno, eis-me aqui o Heliocentrismo do Espírito de Profecia, como na visão de Filolau onde a Terra se movia em torno de um místico fogo central: "Assim como a vela não pode queimar sem fogo, os homens não podem viver sem uma vida espiritual - Sidarta Gautama”.

Oh, autor de sobrenome Carvalho escreve neste Ocidente com o espírito, pois, neste Brasil deixarás o teu corpo, porque o ser reencarnado precisa da vida eterna, sem a vida eterna ele viverá eternamente separado de Deus - é a morte eterna, porque a pérola frontal que na iconografia hindu toma o lugar do terceiro olho de Shiva representa o que podemos chamar de sentido da Eternidade! Escreve porque o nome dos Druídas está em relação etimológica com o nome de carvalho; por isso o brado antigo, homens de carvalho, que conseguem se introduzir até mesmo nas obras eruditas modernas: "Naquele dia eu responderei", diz o Senhor. Responderei aos céus, e eles responderão à terra - Oséias cap 2, vs 21".

Escreve porque os povos acreditavam existir dentro do carvalho um poderoso e benéfico Espírito, possuidor de grande força, sabedoria e resistência! Escreve porque é a Reforma Protestante do Espírito de Profecia na Terra! Escreve porque os que restarem serão como o toco de um carvalho cortado, porque D’us nunca acaba com tudo. Ele sempre deixa o toco da esperança: “Mas se ainda ficar nela a décima parte, tornará a ser consumida, como o terebinto, e como o carvalho, dos quais, depois de derrubados, ainda fica o toco. A santa semente é o seu toco - Isaías cap 6, vs 13”.

Escreve porque Josué erigiu uma grande pedra aproveitando-se da sombra do carvalho; e o Anjo do Senhor assentou-se debaixo desta árvore que estava em Ofra. Escreve porque um oficial ao reconhecer Lao Tsé, jurou que só o deixaria seguir em frente se lhe ofertasse algo escrito que lhe servisse de reta para a sabedoria. E diante da tenaz e persistente insistência do oficial, o velho sábio se sentou em uma pedra, perto de uma grande árvore!

E redigiu os Cinco Mil Idiogramas que formam o Tao Te King, depois disso, o mestre teria prosseguido na sua marcha rumo ao Ocidente, e nunca mais se soube nada do velho sábio: “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor VIRÁ surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado. Então o VERÁS, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti – Isaías cap 60, vs 1; 2; 3; 4; 5” = {6 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: