sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

15-Fevereiro-2013 @ 15-Fevereiro-2013 Meteoro que Caiu na Rússia e Asteróide Passando de Raspão na Terra



15-FEVEREIRO-2013 @ 15-FEVEREIRO-2013 METEORO QUE CAIU EM CHELYABINSK NO CORAÇÃO INDUSTRIAL DA RÚSSIA E ASTERÓIDE, ROCHA 2012 DA14, PASSANDO DE RASPÃO PELA TERRA - A RENÚNCIA DE BENTO XVI - SUA RUÍNA SE APROXIMA - DO CÉU O AVANÇO PARA EXAURIR TUA FORTUNA - CELEBRAÇÃO DO ÉDITO DE MILÃO NO VATICANO E RESTAURAÇÃO DOS AFRESCOS NA SALA HELIODORO – VATICANO CONSTRUIU UM IMPÉRIO DE JOALHERIAS DE LUXO, SEDES DE BANCOS E ESCRITÓRIOS EM LONDRES – A EQUIVALÊNCIA ENTRE A ROCHA 2012 DA14 E A SÉTIMA ROCHA DO VATICANO REVELANDO OS MONTES URAIS – ENTRE O OURO, PEDRAS PRECIOSAS DO VATICANO E O OURO, PEDRAS PRECIOSAS DOS MONTES URAIS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Ou tout bon est, tout bien Soleil & Lune
Est abondant, sa ruine s'approche
Du ciel s'avance vaner ta fortune
En mesme estat que la septiesme roche
Onde tudo é bom, tudo benéfico Sol e Lua
É abundante, sua ruína se aproxima
Do céu o avanço para exaurir tua fortuna
No mesmo estado que a sétima rocha

Centúria 5 - Quadra 32

Oui, Batyushka-Ural, o paizinho Ural, como é conhecido na Rússia: Será que haverá alguém a altura de Dostoievsky para continuar sua obra? A obra do inadaptado que sonhava com a glória literária desde os cálculos da Escola de Engenharia: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky”.

Oui, czar, nosso pequeno pai, olhai em torno de vós: “Que profeta é este? Que deixou anotado nas Centúrias, que no mesmo dia 15 de fevereiro de 2013 um aguardado asteróide passou perto da Terra e um não aguardado meteoro, fragmentado em meteoritos “Pegando Todos de Surpresa” caiu na Rússia, nos Montes Urais. Será possível que alguém vivendo no século 16 poderia descrever tais parlendas? Como dizem: Matar dois coelhos com uma só cajadada: "DU CIEL S'AVANCE, DO CÉU O AVANÇO".

Ah, Nicolau II último monarca da longa dinastia dos Romanov e derradeiro czar da Rússia, o autor é apenas um Ger e Ger-Tochav, peregrino judeu, e ao mesmo tempo um gentio! Um Kalyanamitra, um Amigo Espiritual, que está redigindo em pleno Século 21, porque a Vara de Arão Voltou a Florescer: “O nome de Arão escreverás sobre a vara de Levi; porque cada cabeça das casas de seus pais terá uma vara. E as porás na tenda da revelação, perante o testemunho, onde venho a vós. Então brotará a vara do homem que eu escolher; assim farei cessar as murmurações dos filhos de Israel contra mim, com que murmuram contra vós.

Sucedeu, pois, no dia seguinte, que Moisés entrou na tenda do testemunho, e eis que a vara de Arão, pela casa de Levi, brotara, produzira gomos, rebentara em flores e dera amêndoas maduras. Então Moisés trouxe todas as varas de diante do Senhor a todos os filhos de Israel; e eles olharam, e tomaram cada um a sua vara. Então o Senhor disse a Moisés: Torna a pôr a vara de Arão perante o testemunho, para se guardar por sinal contra os filhos rebeldes; para que possas fazer acabar as suas murmurações contra mim, a fim de que não morram” - Números cap 17, vs 3/5; 8/10"

Centúria 5, Quadra 32,... Um Ruach Hacodesh, inspiração profética, com a numerologia 5 + {3 + 2} = 5 + 5 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – 15-FEVEREIRO-2013 @ 15-FEVEREIRO-2013 METEORO QUE CAIU EM CHELYABINSK NO CORAÇÃO INDUSTRIAL DA RÚSSIA E ASTERÓIDE, ROCHA 2012 DA14, PASSANDO DE RASPÃO PELA TERRA = {1 + 5 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} + {1 + 5 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 14 + 14 = 28 = 10 = 1

Oui, Chelyabinsk, onde foi construído um complexo de armas atômicas chamado Mayak: “Não sejam como os vossos pais! Os primeiros profetas em vão insistiram com eles para que se arrependessem dos seus maus caminhos. Venham, tornem-se para mim, dizia o Senhor Deus. Mas não, não quiseram ouvir; não deram ouvidos. Os vossos antepassados e os profetas, há muito que já faleceram; mas lembrem-se da lição que eles tiveram que aprender é que a palavra de Deus é PERSISTENTE – Zacarias cap 1, vs 1/5”

“15 de fevereiro de 2013 – Um meteorito uma enorme bola de fogo cruzou o céu da região dos Montes Urais, na Rússia, na manhã desta sexta-feira, gerando uma série de potentes ruídos sônicos, despedaçando janelas e espalhando o pânico entre a população. O fenômeno deixou centenas de pessoas feridas e foi registrado em uma série de vídeos publicados no Youtube e em imagens de circuitos fechados de TV. “Há relatos de fenômenos atmosféricos nas cidades de Chelyabinsk, Yekaterimburgo e Tyumen”, informou a agência de notícias russa RT. “Em Chelyabinsk, testemunhas disseram que a explosão foi tão alta que se parecia com um terremoto e um trovão ao mesmo tempo, e que havia grandes rastros de fumaça no céu. Outras pessoas presenciaram a queda de objetos em chamas”. A região está localizada a aproximadamente 1.450 quilômetros de Moscou”.

“15 de fevereiro de 2013 - A agência aeroespacial norte-americana (Nasa, por suas iniciais em inglês) calculou que o asteróide 2012 DA14 passou a 27.357 quilômetros da Terra, um "raspão" em termos astronômicos. A trajetória do asteróide o levou a uma área mais próxima do que a orbitada por muitos dos satélites artificiais de comunicação e meteorologia que servem à Terra. Pequeno demais para ser observado a olho nu, o asteróide passou sobre o Oceano Índico, perto da ilha indonésia de Sumatra, por volta das 17h30 de hoje, no horário brasileiro de verão. Na Austrália, o rastro do corpo celeste pôde ser visto no céu noturno com a ajuda de binóculos e de telescópios.

ESOTÉRICO 10 – Oui, Chelyabinsk que tem sido uma região de importância estratégica militar e tem uma história de segredo: "O governo russo informou que o peso do meteorito que caiu na região de Tcheliabinsk, nos Montes Urais é estimado em 10 toneladas. Em um primeiro momento, a Nasa, Agência Espacial Americana, havia divulgado que o peso do meteoro era de 10 toneladas, mas depois corrigiu divulgando que, na verdade, o meteoro pesava 10 mil toneladas”.

OU TOUT BON EST, TOUT BIEN SOLEIL & LUNE – ONDE TUDO É BOM, TUDO BENÉFICO SOL E LUA,... Ah, Nicolau II, Imperador e Autocrata de Todas as Rússias: “25 de janeiro de 2013 – Uma investigação do jornal britânico “Guardian” diz ter provas de que o Vaticano construiu um império de propriedades com o dinheiro que recebeu do ditador facista Benito Mussolini no Tratado de Latrão, em 1929. Segundo o diário, joalherias de luxo, sedes de bancos e escritórios em localidades valorizadas de Londres são posses da Santa Sé, mas ficam escondidas nas mãos de empresas disfarçadas. O representante do Vaticano em Londres, o arcebispo Antonio Mennini, foi procurado, mas disse que não iria comentar o assunto, segundo o diário.

Maputo (Canalmoz) – Vaticano comprou em segredo prédios de luxo em Londres. Igreja Católica é dona de prédios de luxo no Reino Unido, França e Suíça, alguns adquiridos em 2006, que estão em nome de terceiros. Patrimônio terá sido criado com ajuda de Mussolini, em troca do reconhecimento do regime fascista. O Estado do Vaticano continua a acumular riqueza. O seu patrimônio imobiliário internacional não para de crescer. Alguns dos edifícios comerciais nos bairros mais caros de Londres, muitos dos quais adquiridos nos últimos anos, são parte de um império imobiliário ‘secreto’ da Igreja Católica na capital britânica, de que são exemplo a sede do banco de investimento Altium Capital, na esquina da praça St. James com a Pall Mall, e as instalações da joalharia Bulgari, em New Bond Street. A Igreja tem também prédios de escritórios de luxo em França, nomeadamente em Paris, e na Suíça. Segundo revela o “The Guardian”, a carteira internacional de imóveis da Igreja Católica, expandida ao longo dos anos, foi criada com dinheiro pago por Mussolini, em troca do reconhecimento do regime fascista pelo Papa, em 1929. Desde então, o valor desse patrimônio tem estado a crescer, até atingir os 500 milhões de Libras (cerca de 595 milhões de Euros)”.

“08 de janeiro de 2013 - Vaticano quer celebrar em abril de 2013 os 1700 anos do Édito de Milão, Édito de 313 que Constantino mudou o sábado para o domingo. Édito que alterou a Santa Lei de Deus, mudando o dia de guarda do sábado para o domingo. O decreto apoiou a adoração do Deus-SOL (Sol Invictus) {SOLEIL}no Império Romano. As religiões dominantes nas regiões do império eram pagãs, e em Roma, era notável o Mitraísmo, especificamente o culto do Sol Invictus. Os adeptos do Mitraísmo se reuniam no domingo.”

“10 de janeiro de 2013 - A limpeza e a restauração dos afrescos da famosa Sala de Heliodoro, do pintor italiano Rafael Sanzio, e que se encontram nos Museus do Vaticano, acabam de ser concluídas, o que permitirá a milhões de visitantes de todo o mundo admirar o talento do famoso artista renascentista. Entre os afrescos restaurados está um dos primeiros noturnos da história da arte, conhecido como a Libertação de São Pedro do cárcere, cujas tonalidades e claridade da LUA {LUNE} têm sido amplamente estudadas".

EST ABONDANT SA RUINE S’ APPROCHE – É ABUNDANTE, SUA RUÍNA SE APROXIMA,… Então um dos devas da egrégora disse: Clama esta mensagem da parte do Senhor dos exércitos celestiais: Pensas que não me preocupo com o que acontecerá com as sete colinas? Sinto um grande zelo por elas!

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "PAPA BENTO XVI" = 16 + 20 + 19 = 55 = 10 = 1.

ESOTÉRICO 1 - E veio um grande abalo na fé que a cobriu como um véu de luto, sua ruína se aproxima: “11 de fevereiro de 2013 [1 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3 = 10 = 1} - O Papa Bento XVI anunciou nesta segunda-feira (11) que vai renunciar {SA RUINE} a seu pontificado em 28 de fevereiro. O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido. "A idade oprime", afirmou o irmão do Papa Bento XVI, Georg Ratzinger de Regensburg, ao sul da Alemanha. Ele disse que sabia de antemão sobre a renúncia e a qualificou de "processo natural".

SA RUINE S'APROCHE, SUA RUÍNA SE APROXIMA,... “E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia {SA RUINE}, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu {EST ABONDANT}, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras. No cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio {SA RUINE}. Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! Pois numa hora veio o seu juízo. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore. E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e ALMAS DE HOMENS - Apocalipse cap 18, vs 1/13”

DU CIEL S’AVANCE VANER TA FORTUNE – DO CÉU O AVANÇO PARA EXAURIR TUA FORTUNA,... Quando tornei a olhar em volta, vi outro atma com uma fita métrica na mão. Onde vais? Perguntei-lhe. Medir Roma e tudo que nela existe no seu comprimento e na sua largura!

“Oui, Terra das Cidades que estaria situada no sul da Região de Chelyabinsk, entre os rios Ural a oeste e Tobol, ao leste: "Mas tu, ó céu, e vocês todos filhos de Deus, os seus enviados e os que anunciam a sua palavra, alegrem-se, porque, ao condená-la, Deus fez-nos justiça e vingou-vos. E um anjo, de aspecto muito vigoroso, pegou numa PEDRA do tamanho de uma grande mó, jogou-a ao mar e disse: É assim que é lançada fora Babilónia, essa grande cidade, de tal forma que nem sequer deixará vestígios! – Apocalipse cap 18”

“E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás. Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! Porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe; E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada – Apocalipse cap 18”.

DU CIEL S’AVANCE, DO CÉU O AVANÇO,... “15 de fevereiro de 2013 – Um meteorito uma enorme bola de fogo cruzou o céu da região dos Montes Urais, na Rússia, na manhã desta sexta-feira, gerando uma série de potentes ruídos sônicos, despedaçando janelas e espalhando o pânico entre a população. Um vídeo amador mostra o meteoro explodindo no céu de Tcheliabinsk, na Rússia, na última sexta-feira (15). Mais de mil pessoas ficaram feridas. Segundo a ministra regional de Saúde, Marina Mokvicheva, os feridos foram atingidos por vidros estilhaçados e desabamentos decorrentes da onda de choque da explosão. Em um primeiro momento, a Nasa, Agência Espacial Americana, havia divulgado que o peso do meteoro era de 10 toneladas, mas depois corrigiu divulgando que, na verdade, o meteoro pesava 10 mil toneladas.

O fenômeno deixou centenas de pessoas feridas e foi registrado em uma série de vídeos publicados no Youtube e em imagens de circuitos fechados de TV. “Há relatos de fenômenos atmosféricos nas cidades de Chelyabinsk, Yekaterimburgo e Tyumen”, informou a agência de notícias russa RT. “Em Chelyabinsk, testemunhas disseram que a explosão foi tão alta que se parecia com um terremoto e um trovão ao mesmo tempo, e que havia grandes rastros de fumaça no céu”

DU CIEL S’AVANCE, DO CÉU O AVANÇO,... “15 de fevereiro de 2013 - Um asteróide de 50 metros de diâmetro passou raspando pela Terra neste dia (15), de acordo com a Nasa. Batizada de 2012 DA14, a rocha passou a 22 mil quilômetros de distância do planeta. Em termos astronômicos a distância é muito pequena. A região por onde o asteróide passou é justamente onde orbitam os satélites de comunicação e meteorológicos. Este foi o asteróide que passou mais perto da Terra na história da astronomia moderna”.

EN MESME ESTAT QUE LA SEPTIESME ROCHE – NO MESMO ESTADO QUE A SÉTIMA ROCHA,... Então os outros dois devas restantes despertaram-me, como se eu tivesse estado a dormir: E disseram em diapasão de voz: Que vês tu agora? Respondi: Vejo igualmente duas rochas, uma de cada lado, uma caindo na Terra e a outra passando próximo da Terra. Então perguntei aos dois espíritos: Qual será o seu significado? Que quererá isso dizer? Oh, não sabes o que simbolizam?

Uma semelhança da ROCHA do asteróide 2012 DA14 com a SÉTIMA ROCHA, os Sete Montes do Vaticano. E com a PEDRA do Apocalipse do tamanho de uma GRANDE MÓ, afixada no verso como a devastação no presente do Meteoro nos Montes Urais, como a devastação no futuro nos Sete Montes de Roma! Pois, o Vaticano está confinado atualmente na Cidade de Roma a qual desde tempos imemoriais foi conhecida como a cidade das sete colinas. Refere-se a Roma, designando a hierarquia que governa a Igreja Católica sob as famosas Sete Colinas de Roma, na região do Lácio, a oeste dos Montes Apeninos: O Capitólio, o Palatino, o Aventino, o Célio, o Esquilino, o Viminal e o Quirinal.

Um verso hermético descrevendo os Montes Urais, debaixo do nome de Roma com seus Sete Montes, {EN MESME ESTAT QUE LA SEPTIESME ROCHE} descrevendo os Montes Urais cuja formação dos Urais é muito antiga e no subsolo, extraordinariamente rico, como a Igreja Católica em Roma, pois, nos Montes Urais encontram-se tesouro em minerais, como ouro, grandes jazidas de ouro, pedras preciosas e semi-preciosas, minérios, bauxita, platina, carvão betuminoso, linhito, ferro, cobre, cromo, níquel e outras riquezas,...

“15 de fevereiro de 2013 - O número de feridos devido à queda de um meteorito na região dos Montes Urais, Centro-Oeste da Rússia, aumentou para 950 pessoas, sendo que 112 foram internadas, informou a agência de notícias Lusa. A maioria dos hospitalizados (cerca de 80) é formada por crianças. Ao entrar na atmosfera da Terra, o meteoro passou a se desintegrar e, ao longo de vários quilômetros, foi possível ver rochas ardentes brilhantes, que deixavam um rastro de FUMAÇA no céu russo. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou ao Ministério para Situações de Emergência que adote todas as medidas para prestar assistência aos atingidos pela queda do meteorito.

O Ministério do Interior russo anunciou ter localizado três locais onde caíram fragmentos do meteorito. Segundo as autoridades locais, 300 edifícios públicos e escolas ficaram com os vidros quebrados devido à onda de choque provocada pelo impacto. O número de casas atingidas ainda está sendo calculado. Segundo informações da agência de notícias BBC, o presidente Vladimir Putin agradeceu a Deus por fragmentos grandes não terem caído em áreas muito povoadas. Um fragmento grande do meteoro caiu em um lago perto de Chebarkul, cidade na região de Chelyabinsk, localizada a cerca de 1.500 quilômetros a leste de Moscou. Chelyabinsk é o coração industrial da Rússia e abriga muitas fábricas, usinas nucleares e depósitos de resíduos nucleares.A Academia de Ciências da Rússia estima que o meteoro pesava cerca de 10 toneladas e entrou na atmosfera da Terra a uma velocidade de pelo menos 54 mil quilômetros por hora”.

Eta, Grão-Principe o Tsarevitch ou Czarevich, Filho do Tsar, ouviste o que foi dito: “E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens”. Oui, pessoas da região de Chelyabinsk que sofreram nada menos que três desastres nucleares: “Almas de Homens que também era mercadoria, naquele tempo, como ainda hoje, basta ver, ter olhos de ver”.

Ah, Savonarola que organizava fogueiras de vaidades e Cândido uma fogueira de ilusões, eu defenderia o homem de Salon em qualquer discussão, chegando às vias por Nostradamus, fabricando tinta e papel para ele escrever aquilo tudo de novo! Teria uma convulsão pelo Espírito de Profecia, outra por mim mesmo, e faria tudo o que acabo de dizer pelo autor, que segue célere e obediente como bólide no fogo sagrado da instrução do Shema Yisrael, Ouça Israel, Planeta Terra: “Os prodígios no céu {meteoro e asteróide} e na terra {Rússia} sangue {feridos} e fogo {explosão do meteoro} e colunas de fumaça {rastro do meteoro}”,...

Oui, Chelyabinsk Filme: “O local mais contaminado do planeta“ – “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas NAQUELES DIAS derramarei o meu Espírito. E mostrarei PRODÍGIOS NO CÉU, e NA TERRA SANGUE e FOGO, e COLUNAS DE FUMAÇA. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível DIA DO SENHOR - Joel cap 2, vs 28; 29; 30; 31” = {2 + 2 + 8 + 2 + 9 + 3 + 0 + 3 + 1} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

27-Janeiro-2013 Incêndio na Boate Kiss na Lua Cheia no Momento Auge do Ciclo Iniciado em Capricórnio


27 DE JANEIRO DE 2013 INCÊNDIO NA BOATE KISS QUANDO O SOL EM SAGITÁRIO, E CAPRICÓRNIO, PASSAR AO DIA 27 DE JANEIRO NA LUA CHEIA NO MOMENTO AUGE DO CICLO INICIADO EM CAPRICÓRNIO - O FOGO DE NOITE TERÁ LUGAR – SERÃO MUITOS SUFOCADOS E QUEIMADOS – A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DA CASA NOTURNA KISS QUE TINHA DOIS ALOJAMENTOS, UMA PISTA DE DANÇA E UMA ÁREA VIP – A VISÃO DOS ALOJAMENTOS DA CASA DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - PERTO DOS RIOS VACACAÍ-GRANDE E VACACAÍ-MIRIM, DAS DUAS BACIAS, BACIA DO URUGUAI E BACIA DO JACUÍ DO DIVISOR DE ÁGUAS DE SANTA MARIA, COM CERTEZA OCORRERÁ - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Dans deux logis de nuit le feu prendra
Plusieurs dedans estouffez et rostis
Pres fleuves de deux seur il adviendra
Sol, L'Arc, Capre, tous Amortis seront
Em dois alojamentos o fogo de noite terá lugar
Dentro serão muitos sufocados e queimados
Perto de dois rios com certeza ocorrerá
Sol, Sagitário, Capricórnio, todos serão mortificados

Centúria 2 - Quadra 35

Ah, Primeira Lua Cheia do Ano 2013, eis ai mais uma “Profecia Pós-2012”, mais uma resposta ao Discovery ao History Channel e aos debochadores desta vida, que tentaram depreciá-lo, ligando numa Tramóia um infantil fim do mundo em 21 de dezembro de 2012, ao Nome de Monsieur Nostradamus!

Pois, à chaque instant, à tout instant, para o francês da pequenina cidade de Salon, o Enigma e o Oculto são a Vida de Deus no Universo: “Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555”.

Ah, Razumikin o mais ajuizado, fiel e ético amigo de Ródion Ramanovich Raskolnikov, eles desconhecem que a Inteligência Sagitariana, à demi-mot, dum tal Michel Nostradamus, nascido na égide de Sagitário, não se detém naquilo que está apenas ao seu redor, mas no que está longe: "Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe? - Jeremias cap 23, vs 23".

Embalado pela febre do fim do mundo em 21 de dezembro de 2013, o History Channel decidiu preparar uma programação especial dedicada ao Juízo Final e o prato feito e cheio para todos era o Nostradamus-2012. Desconhecendo que horizontes, perspectivas e amplitude são priorizados pela consciência de Sagitário, que sabe determinar com clareza as metas de sua jornada, porque o alvo da percepção neste signo é a expansão e o rompimento dos limites para além de todas as fronteiras: “DANS DEUX LOGIS DE NUIT LE FEU PRENDRA – EM DOIS ALOJAMENTOS O FOGO DE NOITE TERÁ LUGAR”.

Oh, Liebiesiatnikov, mas em "O Prazer do Texto” Barthes vos desperta para a compreensão de que texto significa "tecido", na busca acentuada à noção de produto acabado, sob o qual se oculta o sentido, uma idéia gerativa. O entrelaçamento perpétuo pelo qual o "tecido" de Barthes adquire vida é um trabalhar num "gerar-se permanente: “Aquele que vê a inação na ação e a ação na inação, é uma pessoa sábia. Tal pessoa é um yogi e possui tudo por completo - Bhagavad-Gita 4. 18”.

Centúria 2, Quadra 35,... Um snang srid dag pa rab’bayams, a pureza da aparência e da existência que permeia tudo: 2 + {3 + 5} = 2 + 8 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – “A boate Kiss, em Santa Maria (RS), local da tragédia que matou 247 pessoas no domingo (27), ficou sem alvará válido de prevenção contra incêndios durante quase “UM ANO E MEIO” ao longo de seus 3 anos e 5 meses de funcionamento, de acordo com relatório entregue pelos bombeiros à polícia. A Polícia Civil investiga se a casa noturna poderia estar em funcionamento no dia da tragédia, depois que a informação de que a boate estava com o alvará vencido desde agosto de 2012 foi divulgada na manhã seguinte ao incêndio. "Está vencido desde agosto. O alvará é necessário para o funcionamento da casa na sua normalidade", disse no dia o tenente-coronel Moisés da Silva Fuchs, comandante do Corpo de Bombeiros da Região Central do Rio Grande do Sul.

“31 de janeiro de 2013 - A boate Kiss em Santa Maria (RS), onde 247 jovens morreram após um incêndio na madrugada de domingo (27), nunca deveria ter aberto as portas. Um decreto estadual de 1998, válido em todo o território do Rio Grande do Sul, obriga casas noturnas construídas em casas térreas a terem ao menos duas saídas, sendo uma de emergência, em lados opostos do imóvel. O estabelecimento tinha apenas uma porta que funcionava como entrada e saída, o que dificultou a saída dos clientes quando o fogo começou e obrigou os bombeiros a abrirem um buraco na parede externa para auxiliar no salvamento. Esta lei afirma que a resolução da ABNT (Associação Brasileira de Normas e Técnicas) sobre saídas de emergência deve ser cumprida. "A norma 9077 da ABNT prevê ao menos duas saídas para casas noturnas e boates", afirma José Carlos Tomina, superintendente do Comitê Brasileiro de Segurança contra Incêndios da ABNT e pesquisador do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). "Isso independe do tamanho da casa ou da capacidade."

SOL L’ARC, CAPRE, TOUS AMORTIS SERONT – SOL, SAGITÁRIO E CAPRICÓRNIO TODOS SERÃO MORTIFICADOS,... L’Arc, o Arco de Sagitário; Caper, Capricórnio! Amortir = romper, mortificar, diminuído em vitalidade! Ah, mês lunar que começa em 11 de janeiro com a reunião do Sol e da Lua em Sagitário: “A lua é, em todas as suas fases regulares, a marca do tempo e o sinal do futuro. É a lua que determina os dias de festa; sua luz diminui a partir da lua cheia – Eclesiastes cap 43, vs 6/7”.

Aqui um verso marcando com uma precisão de envaidecer a formosura mais presumida o Tempo, a Data Exata do Incêndio na Boate Kiss: “O ano de 2013 começou com o Sol na constelação do Sagitário em 11 de janeiro, onde ficará até o dia 21 de janeiro, quando então passará à constelação do Capricórnio. No próximo domingo dia 27 de janeiro, {SOL L’ARC, CAPRE TOUS AMORTIS SERONT} teremos a primeira Lua Cheia do ano, momento auge do ciclo iniciado em Capricórnio”.

Prossegue autor na saúde ou na doença com as qualidades átmicas conduzindo o Povo Brasileiro da Escravidão das Gunas à Liberação. Prossegue na natureza pura; na doação e ajuda desinteressada; na amplitude de visão e discernimento do Espírito de Profecia; na disciplina mental, mas principalmente no reconhecimento dos males oriundos do nascimento, das enfermidades, dos sofrimentos, das dores, da velhice e da morte, como necessários à evolução humana.

Agora como um Avalokiteshvara, o bodhisattva da compaixão que ouve os pedidos do mundo, repita para o Povo Brasileiro as palavras de Isaías 35:8: "Até mesmo os loucos não poderão errar esse caminho: "De todas as ciências, sou a ciência espiritual do eu, e entre os lógicos, sou a verdade conclusiva {EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA}. Das letras, sou a letra A, e entre as palavras compostas, sou o composto dual. Sou também o tempo inexaurível, e dos criadores, sou Brahma. Eu sou a morte {COMO UM CORDEIRO FOI LEVADO AO MATADOURO} que tudo devora e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir {MAS, AO 3º DIA RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS} - Krishna no Bhagavad-Gita”.

DANS DEUX LOGIS DE NUIT LE FEU PRENDRA – EM DOIS ALOJAMENTOS O FOGO DE NOITE TERÁ LUGAR,... Um Váda, onde a principal forma de argumentação é a Palavra!

DEUX, DOIS,... ”A Casa Noturna Kiss tinha Dois Alojamentos, uma Pista de Dança e uma Área Vip”.

“01 de fevereiro de 2013 – Rio Grande do Sul - Alguns pais de vítimas da tragédia de Santa Maria tiveram que passar por um sofrimento adicional. Retirar roupas e objetos dos filhos de ALOJAMENTOS da Casa do Estudante Universitário da Universidade Federal de Santa Maria. Dos 104 alunos da UFSM que morreram na boate Kiss, nove viviam nos ALOJAMENTOS. Um dos coordenadores da CEU, Evandro Both, 24 anos, estudante de História, diz que parentes dos mortos já liberaram quase todos os quartos que eles ocupavam. Apenas um ou dois ainda estão com pertences de vítimas”.

Oui, autor um oceano de qualidades boas, que no início pensava que não conseguirias escrever “Profecias, O Livro das Revelações”. Raciocinava como o centurião romano do Evangelho: “Ó Jesus, não sou digno de que entres na minha casa”. Mas é que ainda existia a grande fé do final desta frase: {mas, dize uma só palavra e o meu criado sarará – Mateus, cap 8, vs 8}. E também saraste da timidez, porque a espiritualidade encheu-te a mente de ARPÉUS DE PESCADORES, dizendo: - “A mediunidade antes de ser um fenômeno, é caridade aos semelhantes”. E protestou, fortemente, aos vossos ouvidos: - “O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende - Isaías, cap 1, vs 3”.

E a partir daí, autor, pusemo-nos a escrever como indo a pé para uma longínqua exposição de livros, sem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro e isentos de duas vestimentas. Oui, visitantes queridos e lhes mostraremos ainda “maiores arpéus de pescadores” do que esses, para que entendam a palavra: “Filho do homem, que ditado é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Farei cessar este ditado, e não se servirão mais dele como provérbio em Israel; mas dize-lhes: Chegaram os dias e a palavra de toda visão. Porque não haverá mais nenhuma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais retardada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor Jeová – Ezequiel cap 12, vs 22/25”.

“27 de janeiro de 2013 - A festa denominada "Agromerados" iniciou-se às 23 horas (UTC-2) de 26 de janeiro de 2013, sábado, na boate Kiss, localizada na rua dos Andradas, 1925, no centro da cidade de Santa Maria. A festa foi organizada por estudantes de seis cursos universitários e técnicos da Universidade Federal de Santa Maria. E duas bandas, a banda Pimenta e seus Comparsas e Gurizada Fandangueira,estavam programadas para se apresentarem à noite.

Por volta das 02hs30min de 27 de janeiro, durante a apresentação da Banda Gurizada Fandangueira, a segunda banda a se apresentar na noite, um sinalizador de uso externo foi utilizado pelo vocalista da banda. O sinalizador soltou faíscas que atingiram o teto da boate, incendiando {DE NUIT LE FEU PRENDRA} a espuma de isolamento acústico, que não tinha proteção contra fogo. Os integrantes da banda e um segurança tentaram apagar as chamas com água e extintores, mas não obtiveram sucesso, e a fumaça espessa se espalhou por toda a boate”.

PLUSIEURS DEDANS ESTOUFFEZ ET ROSTIS – DENTRO MUITOS SERÃO SUFOCADOS E QUEIMADOS,... Oh, País de Abadon, um reino localizado no continente de Salém fazendo fronteira com Hades, Sion e Bérsheva, vem e vê, porque depois disso olhei e um grupo de versos divinos e infalíveis passou perto de mim, de mãos dadas, exclamando: Os Tempos Chegaram! E eu olhava os versos vendo que a esperança de uma humanidade conhecedora das profecias de 1555, na revelação da verdade levada a sério, se confirmava no Brasil.

ESTOUFFEZ, SUFOCADOS,... “27 de janeiro de 2013 - Com apenas uma saída, janelas bloqueadas a boate Kiss, em Santa Maria, foi transformada em uma câmara de gás {PLUSIEURS DEDANS ESTOUFFEZ} quando as chamas de fogos de artifício se alastraram pela espuma sintética que revestia o teto da casa noturna. Essa foi a conclusão apresentada, na tarde desta quinta-feira, pelo delegado Marcelo Arigony, que conduz o inquérito Bombeiros e outros funcionários da Defesa Civil, além de jovens que estavam no incêndio, também se manifestaram. O sargento bombeiro Artur Rigue comentou: "Nunca presenciei uma tragédia como essa em minha carreira." A jovem caixeira da boate, Michele Schneid, contou à agência Associated Press: "Muitas pessoas correram para os banheiros e acabaram morrendo SUFOCADAS {ESTOUFFEZ} ".

ROSTIS, QUEIMADOS,... “27 de janeiro de 2013 – Alguns feridos estão sendo transferidos para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), especializado no tratamento de QUEIMADOS {ROSTIS}. Por volta das 13h30 deste domingo (27), helicópteros da Aeronáutica aterrissaram no Parque Farroupilha, na capital, transportando feridos na tragédia. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardavam para transportar os feridos para o setor de queimados do HPS. O campo de futebol do parque foi isolado para o pouso das aeronaves.

ROSTIS, QUEIMADOS,... “01 de fevereiro de 2013 - As membranas artificiais enviadas pelo Governo do Estado ao Hospital das Clínicas de Porto Alegre começaram a ser usadas nos pacientes do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS). O material, fabricado no Paraná, vai ajudar na cicatrização das queimaduras de 60 jovens que permanecem internados. O governo doou 500 membranas que substituem a pele temporariamente e diminuem o tempo da cicatrização das queimaduras. "Essa técnica desenvolvida no Paraná, é uma ajuda essencial neste momento de sofrimento", afirmou o governador Beto Richa. A quantidade doada é suficiente para acompanhar todo o tempo de tratamento dos enfermos”.

ESOTÉRICO 10 – “A cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, assim como a grande maioria dos municípios do Brasil, está dividido em distritos. A divisão em distritos tem finalidades administrativas. Santa Maria está dividida em 10 distritos. Os correios, como se baseiam em localidades, e não em municípios, considera cada distrito de Santa Maria como uma cidade: “Sede, São Valentim, Pains, Arroio Grande, Arroio do Só, Passo do Verde, Boca do Mato, Palma, Santa Flora, Santo Antão”.

PRES FLEUVES DE DEUX SEUR IL ADVIENDRA – PERTO DE DOIS RIOS COM CERTEZA OCORRERÁ,... Oh, Prometeu, aquele que prevê, e seu irmão Epimeteu, aquele que pensa depois e reflete tardiamente aqui um verso c’est très intéressant: Uma menção para {PRES FLEUVES DE DEUX} os DOIS RIOS Vacacaí-Mirim e Vacacaí-Grande.

“02 de fevereiro de 2013 - A Kiss tinha capacidade para 691 pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. Na manhã seguinte à tragédia {SEUR IL ADVIENDRA} no entanto, o comandante do Corpo de Bombeiros da Região Central do Rio Grande do Sul, tenente-coronel Moisés da Silva Fuch, disse que o alvará de funcionamento da boate estava vencido desde agosto do ano passado destacando que o documento serve para atestar as condições de prevenção e combate a incêndios”.

A Bacia Hidrográfica do Vacacaí Grande e Vacacaí Mirim {PRES FLEUVES DE DEUX} está localizada na porção centro-ocidental do Estado, entre as coordenadas geográficas 29°35' a 30°45' de latitude Sul e 53°04' a 54°34' de longitude Oeste. Abrange as Províncias Geomorfológicas Depressão Central e Escudo Sul Rio-Grandense. Possui área de 11.077,34 km². A população total é de 384.657 habitantes, abrangendo municípios como Caçapava do Sul, Júlio de Castilhos, Santa Maria e São Gabriel.

A cidade de Santa Maria está situada exatamente sobre um divisor d’água de DUAS Bacias {PRES FLEUVES DE DEUX} importantes do Rio Grande do Sul: “Bacia do Uruguai e Bacia do Jacui”.

Ah, querido visitante Yishmerêhu Tsurô Vegoalô: Que D’us lhe guarde! E você amada visitante católica, extasiada, diga alguma coisa! E ela clamou em alta voz: “Post tenebris, spero lucem” - “Depois das trevas, espero luz”.

Então, eu fiquei agitado em meu espírito, porque as visões que passaram pela minha mente me consolavam, e me aproximei de um dos Devas da egrégora, que cresceu até alcançar o exército dos céus, e atirou na terra alguns componentes do exército das estrelas e os pisoteou, dizendo: Oui, Bergamí o qual preveniu que louco é aquele que perdeu tudo, menos a razão: “Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá LUZ - Zacarias cap 14, vs 7” Que é igual a {14 + 7} = 21, na numerologia reduzida: {2 + 1 = 3} de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

E de repente apareceram dedos de mão humana que começaram a redigir no subsolo do Muro das Lamentações: Portanto, um autor que está completamente convencido, como Beaudelaire que: "A Natureza é um templo onde viventes pilares deixam às vezes escapar confusas palavras, o homem nela passa através de florestas de símbolos que o observam com olhares familiares". E que tem sido convidado com insistência a decifrar o que está oculto (ocultismo), a descobrir o que está fora das coisas (esoterismo), a aprofundar o que nos espanta porque, diz Aristóteles: "Do Espanto vem a Sabedoria".

Então mais alto, oh Theravada, oh Doutrina dos Anciãos: “Do seu dia se espantarão os do ocidente, assim como se espantam os do oriente. Tais são, na verdade, as moradas do perverso, e este é o lugar do que não conhece a Deus – Jó cap 18, vs 20/21”. Mais alto oh Edom considerada a Casa da Sabedoria pois, espero Luz do Espírito de Profecia na luz que permite ver que, de fato, vem aí o Cavaleiro do Cavalo Branco.

Depois me levou até as paredes ocidentais, no oeste onde o “Curso Mestre" consiste em quatro pedras, e atirou a maior delas que pesa cerca de 570 toneladas ao Mar Morto, dizendo: “Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama fiel e verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um NOME que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é PALAVRA de DEUS. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. ELE as GOVERNARÁ com cetro de ferro. ELE pisa o lagar do vinho do furor da ira do DEUS TODO-PODEROSO - Apocalipse cap 19, vs 11; 12; 13; 14; 15” = {1 + 9 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4 + 1 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Kaaba, cidade santa dos hashemistas tarsitas tudo isto é real, porque a humanidade vai passar por um momento histórico divino: Porque uma Pedra será cortada sem Mãos! Portanto mais alto Povo Brasileiro, porque Pandora por não ter nascido como uma deusa ficou conhecida como uma semideusa. Então por ambição ela abriu a caixa. Pois, queria se tornar uma deusa,...

“Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então APARECERÁ NO CÉU o SINAL do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e VERÃO o Filho do homem, VINDO sobre as NUVENS DO CÉU, com poder e grande glória – Mateus cap 24, vs 28; 29; 30” = {2 + 4 + 2 + 8 + 2 + 9 + 3 + 0} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

26-Janeiro-2013 A Tragédia na Boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul


26 DE JANEIRO DE 2013 A TRAGÉDIA NA BOATE KISS EM SANTA MARIA NO RIO GRANDE DO SUL – O VERSO INIMAGINÁVEL REVELANDO A CAPACIDADE MÁXIMA DA BOATE KISS – "LE FORT" REVELANDO O VOCALISTA DA BANDA E O DONO DA BOATE - NA VISÃO DO VOCALISTA {LE FORT} DA BANDA GURIZADA FANDANGUEIRA DISPARANDO UM SINALIZADOR DANDO ORIGEM AO MORTICÍNIO - NA VISÃO DE ELISSANDRO CALEGARO SPOHR, DONO {LE FORT} DA BOATE AFIRMANDO QUE SABIA QUE O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO ESTAVA VENCIDO - O VERSO FINAL, DRAMÁTICO, CATIVANTE DESCREVENDO A ESPERANÇA DA IRMÃ BRENDA, DE QUINZE ANOS, DE BRUNO PORTELLA FRICKS QUE ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO TINHA ESPERANÇAS QUE O IRMÃO CONSEGUIRIA SE RECUPERAR, MAS QUE VEIO A MORRER NO HOSPITAL DE PORTO ALEGRE – A DESCRIÇÃO DA BOATE KISS COMO UMA FORTALEZA, UM LABIRINTO INEXPUGNÁVEL MANTENDO OS JOVENS RUDEMENTE PRESOS – OS ESOTÉRICOS 15 E 6
 
Sept cens captifs attachez rudement
Pour la moitié meurdrir, donne le fort
Le proche espoir viendra si promptement
Mais non si tost qu'une quinziesme mort
Setecentos cativos imprensados rudemente
Pele metade assassinados, fará o forte
A esperança perto estará muito prontamente
Mas não tão cedo que leve uma de Quinze Anos à morte


Centúria 3 - Quadra 48

DEDICATÓRIA – AOS FAMILIARES DE BRUNO E BRENDA PORTELLA FRICKS, E FAMÍLIAS DE TODAS AS VÍTIMAS – “Com tristeza e com lágrimas reais nos olhos redigimos esta dedicatória incapaz de encontrar palavras de consolo para a Dor Desta Família e de Todas as Outras Famílias. Mas, seguindo os sinais do 4º verso manifestamos nosso profundo pesar pela Passagem Carnal do Jovem Bruno. Contudo restou a doçura do verso cativante redigido, no longínquo século XVI, plasmando uma consolação, uma benção, um acontecimento feliz, para o Espírito Imortal do Jovem Bruno, pela afinidade que ele sentia pelo bem estar da Irmã Brenda de Quinze Anos: “Mais non si tost qu'une quinziesme mort - Mas não tão cedo que leve uma de Quinze Anos à morte”.

E tendo eu escutado e aprendido a verdade eterna revelada do último verso, um Brahmin parecido com uma chama de fogo com a mente em repouso, o intelecto sem tremer, no estado mais elevado, sussurrou: Escreve porque cada linha, cada verso, tem algo a nos dizer! Escreve porque tens que demonstrar que a sabedoria é mais forte do que a espada: "E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha. Então Jesus disse-lhe: Pedro, embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão - Mateus cap 26 vs 51/52".

E a sua Psykhê e Ousía, prosseguiu, articulando: Ah, autor de sobrenome Carvalho, que é semelhante ao topo de um carvalho que foi cortado, pois, o topo representa um novo começo para o Povo de D’us! Um autor que aceitou, e abraçou uma fé que ultrapassa fronteiras: “Porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”. Ah, protestantes que sonham muito com arrebatamento, e essas coisas, de tanto que ficam pensando nisso o dia todo! Porque o protestante acredita em qualquer “revelação” de um protestante que veio do nada, mas profecia concreta de Deus, do Esplendor Divino, que estava ao lado de Nostradamus, eles tem asco! E tudo isto é de Nostradamus, que foi realmente um presciente fora do comum, um iluminado, uma vida dedicada ao bem da Humanidade: “SEPT CENS CAPTIFS ATTACHEZ RUDEMENT – SETECENTOS CATIVOS IMPRENSADOS RUDEMENTE”.

E em subjacência interna, projetou a cor branca sobre mim como um homem que já tem cabelos brancos, porque é a idade de se tornar um professor: Oh, queridos evangélicos e católicos! Proeminentes judeus! Afortunados árabes! Digníssimos espíritas e infinitamente amados ateus: Você gosta de Nostradamus? Se a resposta for “não”, o problema está em você, e na soma de vossas reencarnações, nunca nele. Uma coisa que qualquer pessoa culta deve saber é que Michel Nostradamus nunca está errado, você sim. Se você o leu, e não o entendeu, e não gostou, o conselho é este: "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 8/9".

Depois como os Nirmanakayas, seres humanos, que alcançaram a mais alta iluminação, que os capacita a entrar no estado de inconcebível bem-aventurança, completou: Oui, Kabir um santo meio-hindu meio-muçulmano do século XV, o fogo quando começa no chão, a fumaça se espalha pelo teto e dá chance que as pessoas se movam rente ao chão! Mas, quando o fogo começa no teto, a fumaça faz um grande colchão quente, até encontrar as paredes laterais: “SEPT CENS, SETECENTOS – SEGUNDO OS BOMBEIROS, A BOATE KISS TINHA CAPACIDADE PARA 691 PESSOAS”.

Centúria 3 – Quadra 48,... Um Siddhi sânscrito, perfeição espiritual; poder oculto, seguido de um Hoão hebraico, ruído de uma multidão: 3 + {4 + 8} = 3 + 12 = 15, e na numerologia reduzida: 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 – “O dia 26 de janeiro de 2013 {2 + 6 + 1 + 2 + 0 + 1 + 3 = 15 = 6} ficará marcado na história de Santa Maria, do Rio Grande do Sul e do Brasil, como o dia em que mais de 247 vidas foram ceifadas no incêndio da Boate Kiss, onde jovens faziam exatamente o que jovens fazem: divertiam-se. “Chamada de "Agromerados", a festa voltada para estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) começou às 23h de sábado (26).

Dentre as vítimas, 101 eram acadêmicos da Universidade Federal de Santa Maria, hoje enlutada. A tragédia foi de tal proporção que a Prefeitura de Santa Maria, além de decretar luto oficial de trinta dias, está pedindo o apoio de Psicólogos, Assistentes Sociais e Terapeutas que possam cuidar dos sobreviventes e dos familiares das vítimas, neste momento tão difícil, de tão profundo pesar. A tragédia na boate Kiss expõe algumas questões relacionadas ao exercício pleno da cidadania e, portanto, à educação. Para dizer o mínimo, os freqüentadores não tinham informações mínimas sobre segurança, medidas de emergência, capacidade máxima, sinaleiras. Essas informações precisam estar disponíveis também nas casas noturnas, bares, restaurantes, enfim, e isso pode ser divulgado nos flyers, nos ingressos, nos cardápios, nos anúncios dos espetáculos, nas bilheterias, nos toaletes dos estabelecimentos”.

ESOTÉRICO 15 - "Lucas Cauduro Peranzoni, o DJ Bolinha, de 31 anos, disse que o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul tomou conta do local em menos de um minuto. O laptop dele, inclusive, estava manchado pela fuligem. - Foram "15 SEGUNDOS" para a fumaça tomar o lugar. Foi uma explosão de fumaça na boate inteira. Não dava para ver nada. Só consegui sair porque conhecia a boate – disse, após prestar depoimento na 1ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, na manhã desta quinta-feira".

SEPT CENS CAPTIFS ATTACHEZ RUDEMENT – SETECENTOS CATIVOS IMPRENSADOS RUDEMENTE,... Escreve porque é a revelação da Centúria da 2ª maior tragédia no Brasil em número de vítimas em um incêndio, sendo superada somente pela tragédia do Gran Circus Norte-Americano, ocorrida em 1961, em Niterói, que vitimou 503 pessoas, sendo também a 5ª maior tragédia da história do Brasil, a maior do Rio Grande do Sul, a de maior número de mortos nos últimos 50 anos no Brasil e o 3º maior desastre em casas noturnas no mundo.

“04 de fevereiro de 2013 - Segundo os bombeiros, a boate Kiss tinha capacidade para “691 PESSOAS” {SEPT CENS} e o engenheiro explica como é feito este cálculo. “Descontando todo o espaço do interior da casa que não é ocupado pelo público. Ou seja, deixando só a área em que o público realmente fica. Quando você tiver a área restante, isso é para público em pé, dividido por 0,4 metros quadrados. Aí você acha o número de pessoas da casa”, responde Moacyr. Segundo os cálculos de Moacyr, 0,4 metros quadrados é o espaço necessário para que uma pessoa de 70 quilos fique em pé sem que ninguém encoste.

À direita era a bilheteria da casa, onde as pessoas pegavam a comanda, passavam por uma grade e entravam na boate através de uma porta, por onde bombeiros tentavam e algumas pessoas que já tinham conseguido sair da boate tentavam resgatar quem ficou pra trás. Passando pela porta, há outra grade, que inutiliza as aberturas da porta, pois reduz o espaço disponível para a passagem das pessoas e fica a uma largura que não é suficiente para que duas pessoas passem ao mesmo tempo.“Isso sem dúvida foi responsável por um grande retardamento da saída”, ressaltou Moacyr Duarte. Para chegar até o lugar do show, há duas grades, um vão e um degrau. Uma parte da pista é rebaixada em relação ao resto da casa”.

ESOTÉRICO 15 – "Segundo informações do site da casa noturna, os ingressos custavam “R$ 15,00” e as atrações eram as bandas "Gurizadas Fandangueira", "Pimenta e seus Comparsas", além dos DJs Bolinha, Sandro Cidade e Juliano Paim”.

POUR LA MOITIÉ MEURDRIR DONNE LE FORT – PELA METADE ASSASSINADOS FARÁ O FORTE,... Ah, autor um servo amigo do Eterno que ordenou exclusivamente aos judeus que observassem o Shabat: "E os filhos de Israel guardarão o Shabat" porque "O Shabat será um sinal entre Mim (O Criador) e Vós (povo judeu)".

“03 de fevereiro de 2013 - Com um saldo parcial de mais de 247 mortos, mais de 100 feridos, com 70 pessoas internadas em estado grave {POUR LA MOTIÉ MEURDRIR} a tragédia da boate Kiss, em Santa Maria (RS), já é considerado o 2º maior incêndio da história do Brasil. O desastre supera o incêndio do Edifício Joelma, em São Paulo, e perde em número de vítimas apenas para a tragédia do Gran Circus Norte-Americano, em Niterói (RJ)”.

“26 de janeiro de 2013 - O vocalista da banda Gurizada Fandangueira disparou {LE FORT} um sinalizador, e as chamas tocaram o teto disparando o morticínio {POUR LA MOTIÉ MEURDRIR DONNE LE FORT}. Ele tentou apagar com extintor e, quando não funcionou, as pessoas ficaram apavoradas”, contou ao Correio, por telefone. “Tudo aconteceu em questão de dois ou três minutos. Eu e meu irmão conseguimos sair no começo. Os seguranças achavam que se tratava de briga e tentaram barrar todo mundo. Achavam que a gente estava dando alguma desculpa para sair sem pagar”, acrescentou.

“28 de janeiro de 2013 - A boate Kiss só foi aberta em 2010 porque o então major Daniel da Silva Adriano considerou o local seguro para o público. Elissandro Calegaro Spohr, dono {LE FORT} da boate Kiss, afirmou à Polícia Civil que sabia que o alvará de funcionamento estava vencido, mas que já havia pedido a renovação. Segundo o delegado Sandro Meinerz, responsável pelo caso, Spohr compareceu espontaneamente à sede da 1ª Delegacia da cidade no domingo (27). Nesta segunda, ele foi preso e está sob custódia em um hospital de Cruz Alta".

ESOTÉRICO 15 - "6 de fevereiro de 2013 - O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, determinou nesta quarta-feira, por meio de um edital, que os donos ou administradores de casas noturnas em funcionamento na cidade apresentem o alvará de prevenção contra incêndio, expedido pelo Corpo de Bombeiros, em até 15 DIAS".

LE PROCHE ESPOIR VIENDRA SI PROMPTEMENT – A ESPERANÇA PERTO ESTARÁ MUITO PRONTAMENTE,... Portanto, és o Shabat simbolizando o sétimo dia em Gênesis, após os seis dias de Criação, pois, vieste ao mundo no mês de Maio de 1948, no Sétimo Dia Após a Criação do Estado de Israel no Shabat, do 7º dia, sendo o Shabat sempre introduzido com a declaração: “Que o trabalho dos céus e da terra foram completos, e que eles permanecem perante nós em seu estado final pretendido de perfeição harmoniosa”

“04 de fevereiro de 2013 - Desde o começo da tarde deste domingo é velado no cemitério Santa Rita o corpo da 237ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Bruno Portella Fricks, 22 anos, morreu na noite de ontem no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde estava internado. Para os amigos, Bruno será lembrado pelo sorriso, pelo espírito brincalhão e pela afinidade que tinha com Brenda, sua irmã de 15 anos, que até o último momento tinha esperanças {LE PROCHE ESPOIR VIENDRA SI PROMPTEMENT} de que o irmão conseguiria se recuperar”.

MAIS NON SI TOST QU’UNE QUINZIESME MORT – MAS NÃO TÃO CEDO QUE LEVE UMA DE QUINZE ANOS Á MORTE,... Eis-me aqui em meditação Shamatta, meditação estabilizadora em concentração unidirecionada, pré-requisito para qualquer insight duradouro: "Na meditação, na fala, na vida, no estudo, jamais me esqueço da coisa mais importante: as exigências do intelecto - Buddha Siddharta Gautama".

“04 de fevereiro de 2013 - O corpo de Bruno Portella Fricks, 22 anos, foi enterrado por volta das 10h desta segunda-feira no Cemitério Santa Rita de Cássia, no bairro Camobi, em Santa Maria. Cerca de 300 pessoas estiveram no local para a despedida. O jovem é a 237ª vítima do incêndio na boate Kiss e morreu na noite de sábado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde estava internado desde o incidente. Bruno se formou no ano passado em Administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava na América Latina Logística (ALL). No sábado, comemoraria cinco anos de namoro com Jéssica Duarte, que também está internada. Para os amigos, o jovem será lembrado pelo sorriso, pelo espírito brincalhão e pela afinidade que tinha com Brenda, sua irmã de 15 anos, {MAIS NON SI TOST QU’UNE QUINZIESME MORT} que até o último momento tinha esperanças {ESPOIR} de que o irmão conseguiria se recuperar.

Vai, pois, agora, escreve isto na Web perante eles e registra-o pelos telhados das casas; para que fique até ao último dia, para sempre e perpetuamente: Oui, Gênesis em seu capítulo 17, versículo 1: "Sendo, pois, Abraão da idade de noventa e nove anos, APARECEU o Senhor D'US a Abraão, e disse-lhe: "Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito". Portanto, ó judeus e gentios, o Netilat yadayim é o nome que se dá a todas as lavagens que visam exclusivamente a purificação das mãos. Então lavem as mãos, para apertar as mãos de D'us e Jesus Cristo, que em verdade São Uma Só Mão: "Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o meu dia, viu-o e regozijou-se. Perguntaram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos e VISTE Abraão? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, Eu Sou. Então, pegaram em pedras para atirarem nele; mas Jesus se ocultou e saiu do templo - S.João cap 8, vs 56/59".

Oui, patrie qui est ingrate pour moi, comme Abdère le fut pour Démocrite, quem está falando com o profeta Zacarias: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias 12:10”. E eles, aqueles judeus ignaros, olhavam para quem? Evidentemente para D’US: E olharão para Mim a Quem Transpassaram? Onde? NA CRUZ! Portanto, Aquele D’US do deserto que tirou os judeus do Egito era JESUS CRISTO, e só um judeu acetana, sem uma consciência, tardo de entendimento mental-espiritual, não vê, não percebe, não discerne isto!

Oui, Livro de Pedra da Geórgia, pedra em forma de livro aberto, também conhecida por “Stonehenge Americano", eis ai o trabalho dos céus e da terra, permanecendo perante nós em seu ESTADO FINAL pretendido de perfeição harmoniosa, pois, D’us tem proclamado seu Shabat por intermédio do autor, fazendo descer ao Seu Povo, em pleno Século 21 a Revelação das Profecias do Livro do Século 16: “E naquele dia os surdos ouvirão as palavras do LIVRO, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos as verão. E os mansos terão gozo sobre gozo no Senhor; e os necessitados entre os homens se alegrarão no Santo de Israel - Isaías cap 29, vs 18; 19” = {2 + 9 + 1 + 8 + 1 + 9} = 30, numerologia 3 + 0 = 3, de 3º Milênio e 3 de Século 21, {2 + 1 = 3},...

E em Solidariedade às Famílias dos cativos aprisionados, imprensados rudemente na Espelunca Kiss, escreve em Meditação Bhavana, no desenvolvimento mental no sentido mais amplo da palavra, uma carta de despedida onde o apóstolo Paulo se despede de Timóteo sabendo que a qualquer momento seria morto, seria decapitado. Porém, na carta não vemos por parte de Paulo, lágrimas, amargura, tristeza e desespero. Pelo contrário vemos em Paulo um homem, um servo de Deus com uma grande esperança: "Mas tu sê SÓBRIO em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o SENHOR, justo juiz, me dará NAQUELE DIA; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua VINDA" – II Timóteo cap 4, vs 5; 6; 7; 8” = {4 + 5 + 6 + 7 + 8} = 30, na numerologia {3 + 0 = 3}, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

13-Janeiro-2013 República do Mali Bombardeio da Aviação Francesa contra os Salafistas




13 DE JANEIRO DE 2013, REPÚBLICA DO MALI BOMBARDEIO DA AVIAÇÃO FRANCESA CONTRA OS SALAFISTAS – PRESIDENTE HOLLANDE DIZENDO QUE ESTÁ EM JOGO A PRÓPRIA EXISTÊNCIA DO MALI UM ESTADO AMIGO - A OFENSIVA DOS REBELDES MUÇULMANOS CONTRA MALI – PRESIDENTE DO MALI AFIRMANDO QUE A GUERRA CONTRA OS FUNDAMENTALISTAS SERÁ CUSTOSA E DESAFIANTE - A DOENÇA DE HUGO CHAVES - BERLUSCONI EM PALERMO: A SICÍLIA TERÁ UM PAPEL DECISIVO NA CONDUÇÃO DO GOVERNO - A CAMPANHA CONTRA A FOME NO MÉXICO - O MINISTRO FRANCÊS DO EXTERIOR E A MINISTRA DA JUSTIÇA NA ILHA DA CÓRSEGA - A FAMÍLIA MAIS VELHA DO MUNDO NA ILHA DA SARDENHA - O TERREMOTO EM SALERMO – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Napoli Palermo e tutta la Sicilia
Per mano Barbara sera inabitata
Corsica, Salerno e di Sardegna l'Isola
Fame, peste, guerra, fine dei Mali intentata
Nápoles, Palermo e toda a Sicília
Pela mão bárbara será inabitável
Córsega, Salermo e a Ilha da Sardenha
Fome, doença, guerra, fim de Mali intenso

Centúria 7 - Quadra 6

Ah, Mosteiros de Metéora, rochas suspensas ou colunas do céu, o segundo maior complexo de mosteiros na Grécia, logo a seguir ao Monte Athos, eis ai as Centúrias que faziam previsões obscuras havendo quem abençoe que seja um fato, outros tantos pensam ser pura farsa em um jogo mercadológico; uma vez que as pessoas gostavam de manuais de previsão! Ah, terceiro e talvez mais importante lugar da Basilica do Santo Sepulcro, para os católicos, que é a caverna em que o corpo de Jesus foi deixado, eis-me aqui com os versos curtos que na verdade se encaixam a marteladas, tomando uma espada afiada como navalha de barbeiro passando-a pela minha cabeça, e pela minha barba, tomando uma balança pesando os pelos e os cabelos em 3 partes, num sagrado número 3: “Porque certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amos cap 3, vs 7”.

Ah, Muro das Lamentações lugar sagrado do Judaísmo que após a Guerra dos Seis Dias, converteu-se em um lugar de jubilo nacional e de culto religioso: Será que temos OCULTO na Bíblia, a Data da Criação do Estado de Israel? Porque sob a mensagem de cada profeta, Israel recebeu uma dor de parto, porque quando os profetas vinham à cena com o “Assim Diz o Senhor”, sacudiam as igrejas e elas tinham dores de parto: "A Criação do Estado de Israel em pleno Século 20: "Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer NASCER uma terra num só dia? Nasceria uma NAÇÃO de uma só vez? Mas Sião esteve de PARTO e já deu à LUZ seus filhos - Isaías cap 66, vs 8” = {6 + 6 + 8} = 20, de SÉCULO 20, na numerologia reduzida {2 + 0 = 2}, de 2º MILÊNIO,...

AQUI DECLARAMOS que, com o término do Mandato à meia-noite, nesta noite de 14 para 15 de maio de 1948, e até a devida instalação dos organismos do Estado eleitos em conformidade com uma Constituição, a ser redigida por uma Assembléia Constituinte não após o primeiro dia de outubro de 1948, o presente Conselho Nacional irá agir como administrador provisório, constituindo-se no Governo Provisório do Estado de Israel: "Ah, Mosteiro da Cruz um mosteiro robusto, construído como uma fortaleza, de acordo com a tradição, onde ficava a árvore que forneceu a madeira para a cruz na qual Jesus foi crucificado: “Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL, e encherão de fruto a face do mundo - Isaías cap 27, vs 6” = {2 + 7 + 6} = 15, de 15 de MAIO de 1948, e na numerologia reduzida {1 + 5 = 6}, de 15 de MAIO de 1948 {1 + 5 + 5 + 1 + 9 + 4 + 8} = 33 = 6.

Depois disso não me desencorajei, perseverei, redobrei minhas preces, que talvez não fossem bastante fervorosas e me remeti ao serviço devocional com toda a convicção da sensação que nunca estou sozinho, mesmo quando estou em casa sozinho: "Escreve porque agora vejo não de longe, mas de perto um soldado francês colocando uma bandeira maliense e uma bandeira francesa em uma caixa de munição, na base aérea militar em Bamaco! Escreve porque é o Avances Francés em Mali: Não temam, porque eis aqui vos trago do Hebraico bisar - boas novas, que refletem o sentido comum do anúncio de algo novo e inédito! Portanto desceu ao plano terrestre a primeira profecia do ANO 2013, após o juramentado 21 de dezembro de 2012 dos Maias. E que prova que o Inimaginável Michel Nostradamus, VIVE, e caminha célere na busca de seu ANNÉE 3797. Pois, já não estava mesmo escrito que a Luz somente retornará no final dos tempos?

Eta, e quem foi realmente este Monsieur Nostradamus - quem exatamente foi ele, senão um dos maiores enigmas da nossa História? Será que o polêmico Mago de Salon foi um Eclesiastes Viajante do Tempo: “Cumpri vossa tarefa antes que o tempo”. Será que além de um Mensageiro, ele foi um VIAJANTE DO TEMPO? Um WORMHOLE, uma inacreditável estrutura do espaço-tempo com a aparência de um túnel conectando pontos que se acham separados no espaço e no próprio tempo? - “Recebei a instrução como uma grande soma de prata, e possuireis nela grande quantidade de ouro. Que vossa alma se regozije na misericórdia de Deus! E não sereis humilhados quando o louvardes. Cumpri vossa tarefa antes que o tempo, e no devido tempo, ele vos dará a recompensa – Eclesiastes cap 51, vs 36, 37, 38”.

E será que estamos no devido tempo da recompensa? - “Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras - Isaías cap 41, vs 21; 22” = {4 + 1 + 2 + 1 + 2 + 2} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Centúria 7 – Quadra 6,... Um Avaduti, canal central subtil dentro do corpo, que corre da base da espinha à coroa da cabeça: {6 + 7} = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Oui, conhecida escritora anti-fascista Maria Antonietta Macciochi, que no seu livro “Elementos para uma análise do Fascismo", define Louis-Ferdinand Destouches, como o mais genial dos escritores nazi-fascistas: "Quando D’us chamou Abrãao, fez-lhe uma tríplice promessa de bênção: pessoal (“abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”), nacional (“de ti farei uma grande nação”) e universal (“em ti serão benditas todas as famílias da terra”). Reiterou, portanto, a universalidade, a integração, e jamais o sectarismo das famílias. Porque o terrível mal que assola a humanidade é este, e sempre foi este: “Cada qual se importar apenas com sua família, seus filhos”.

Foi por isso que o Mestre Jesus decretou: “E chegaram sua mãe e seus irmãos, e ficando da parte de fora, o mandaram chamar. Estava sentado à roda de um crescido número de gente, e lhe disseram: Olha que tua mãe e teus irmãos te buscam aí fora. E ele respondeu, dizendo: Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos? E olhando para os que estavam sentados à roda de si: Eis aqui, lhes disse, minha mãe e meus irmãos. Porque o que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã e minha mãe”.

ESOTÉRICO 13 – “Paris, 13 de JANEIRO de 2013 - A ofensiva dos grupos islâmicos contra o sul do Mali foi detida e a aviação francesa começou a bombardear neste domingo (13) as 'bases de apoio' aos rebeldes no norte do país, revelou o chanceler francês, Laurent Fabius. “Já conseguimos parar os terroristas e hoje nos concentramos em suas bases de apoio no norte do Mali”, disse Fabius em entrevista à imprensa francesa após incursões aéreas contra o região de Gao. Fabius destacou ainda que a Argélia autorizou a passagem por seu espaço aéreo para facilitar as operações. “A Argélia autorizou, sem restrições, os voos militares sobre seu território de aparelhos franceses”.

Pouco antes, o ministério da Defesa confirmou que quatro aviões Rafale destruíram campos de treinamento e depósitos dos 'terroristas' na região de Gao, 1.200 km de Bamako. Os aviões franceses também bombardearam Aghabo, a 50 km de Kidal, no extremo nordeste do Mali, onde há uma importante base do grupo islâmico Ansar Dine (Defensores do Islã). Um campo de treinamento de combatentes jihadistas foi destruído em Léré, próximo à Mauritânia, assim como objetivos em Douentza, 800 km ao norte de Bamako. Além de visar as bases de apoio, a França mantém, pelo terceiro dia consecutivo, os bombardeios contra comboios de picapes dos grupos islâmicos, segundo o ministro francês da Defesa, Jean-Yves Le Drian. Efetuamos ataques aéreos permanentemente.

NAPOLI PALERMO E TUTTA LA SICILIA – NÁPOLES, PALERMO E TODA A SICILIA,... Oh, um raio {Nostradamus} pode cair duas vezes no mesmo lugar?

Será que o Inimaginável Michel Nostradamus, que descreveu com antecedência de 400 anos os satélites de comunicação ("cães que ladravam no céu") na concepção de Nicodemos poderia adentrar dentro do ventre de sua mãe, retornar no tempo, e escrever aquilo tudo novamente? E se suas profecias ficaram tão conhecidas e chegam a ofuscar o restante de sua obra, poderia ele redigir aquilo tudo novamente, partir de novo do Zero, até o Tudo: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797 - E são perpétuas profecias desde agora até 3797 – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

E será que esse Monsieur Nostradamus, um Sagitário, pode reencarnar na Terra? Sagitário um dos sinais mais positivos do Zodíaco, pois, os Sagitarianos amam a aventura e o desconhecido. Pertencente a trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza: “Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas, e a terra lançará de si os mortos - Isaías 26:19”. Retornar para revelar o mistério, o segredo do tempo, da época das profecias, deixado nas entrelinhas dos versos enigmáticos? Porque Sagitário é a cinza dos Olhos Outrora Cinzentos de Nostradamus! Ah, astrólogo, se você se deparar por aí com uma espécie de excêntrico, estudioso, e pensador em viagem astral na exploração dos horizontes futuros saiba que está diante da mais intrigante criatura do Zodíaco: "No êxtase de Goethe: “Gravou um deus, acaso, estes sinais? Perguntou Fausto ao contemplar as Centúrias de Nostradamus".

E após vários estudos científicos sobre os temidos raios, pesquisadores comprovam que eles podem sim cair no mesmo lugar, e não só uma, mas várias vezes, afirma o Metereologista Osmar Pinto Junior.

NAPOLI, NÁPOLES,... “Roma, 7 de Dezembro de 2012 - A ministra do Interior da Itália disse nesta sexta-feira que estuda aumentar a presença de soldados em Nápoles para combater uma onda de violência da máfia, depois que um homem foi morto a tiros em uma creche municipal nesta semana. Durante uma visita à creche, Anna Maria Cancellieri afirmou que o apoio do Exército à polícia já tinha sido reforçado nos últimos meses devido à expansão da guerra entre gangues no bairro de Scampia, local da Camorra, a máfia napolitana. "A quantidade de soldados é extraordinária. Estamos pensando em intensificar a presença militar ainda mais", ela disse aos repórteres. Nápoles, a maior cidade no sul da Itália, há muito tempo é sinônimo de crime crônico, e a Camorra é conhecida por prosperar com o tráfico de drogas e a extorsão. Mas a onda recente de tiroteios públicos chocou as autoridades”.

PALERMO, TUTTA LA SICILIA, TODA A SICÍLIA,... Escreve porque nenhum grupamento tem monopólio sobre a Verdade. Nunca houve e nunca existirá uma instituição religiosa universal reduzida a um único profeta, pregação, ou fé religiosa conforme elucidou claramente o Mestre Jesus Cristo: "Amarás ao Senhor teu Deus {NÃO DISSE AMARÁS A TUA RELIGIÃO} de todo o teu coração, de toda tua a alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e o maior dos mandamentos" (Mateus 22:37/38). Semelhantemente todo o conteúdo das palavras do Cristo é resumido no Bhagavad-Gita: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas." (Cap. 18, verso 66)

“PALERMO, 14 de janeiro de 2013 - Políticas 2013, Berlusconi quer para a Sicília. Iminentes a estratégia de Berlusconi eleições parlamentares de 24 de fevereiro, é cada vez mais evidente, e por outro lado, não deve ser nenhuma maravilha, se não faz: reconquistar a Sicília, com um resultado que marca uma eleição revés não tanto para o centro. Quanto ao Movimento 5 estrelas, que as recentes eleições regionais foi a primeira força política na região. Em suma, o antigo primeiro-ministro quer chegar, ou melhor, gostaria de obter uma pontuação que você se lembra que anos atrás, quando o PDL sbragliò todos os adversários. "Nós já estamos neste caminho" - revela o próprio Berlusconi".

Quanto à estratégia, todos, Berlusconi em primeiro lugar, saber que a Sicília terá um papel decisivo {TUTTA LA SICILIA} na condução do governo. O Cavaleiro coloca desta forma: "Em vários intervenientes na política da Sicília fez o seu caminho de bom senso que tem faltado durante os primeiros acordos e, especialmente, durante as recentes eleições regionais Com a minha intervenção direta temos resolvidos os contrastes e agora. os moderados são compactos e lidar Unicco. relatei o bom senso na Sicília, em um quesstione todos siciliano ligado a personalidades, que não tem nada a ver com a atitude do PDL nível nacional. secretário nacional Angelino Alfano disse-me que todos os acordos foram assinados com a satisfação do cone pena por tuttele paarti envolvidos"

PER MANO BARBARA SERA INABITATA – PELA MÃO BARBARA SERÁ INABITÁVEL,... Oui, Acham Vadai, do Vadai hebraico, que indica certeza: E quanto a esse tal Michael Nostradamus, por onde andará o Homem do Século 16? Ele está vivo, reencarnado nos dias de hoje, deste Século 21? Ou está desencarnado, e quem sabe bem ao lado do autor? Ou já obteve aval de D’us e foi elevado a outros mundos superiores, não mais retornando ou circundando este Orbe Terra?

E enquanto eu orava mentalmente e meditava de repente aconteceu que o Cabalista aquele que é bem versado nos ensinamentos e prática da Cabalá, orou na casa das noções superiores do cérebro, indicando as eminências que nos cumpre atingir: “E se algum de vocês tem falta de Sabedoria, peça-a a Deus (o Deus Interno), o qual dá a todos abundantemente e sem censura e ela lhe será dada. Mas peça com fé, não duvidando nada, porque o que duvida é semelhante à onda do mar que é arrastada pelo vento e jogada de um lado para o outro. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa - Tiago 1: 5/7”

ESOTÉRICO 13 – “O Grau 13, a Coordenada 13 corta o Mali cujo nome oficial é República do Mali, um país africano sem saída para o mar na África Ocidental. Mali é o sétimo maior país da África”.

“11 de janeiro de 2013 - O presidente François Hollande confirmou a entrada em combate nesta sexta-feira (11) das forças francesas no Mali para apoiar o Exército do país contra grupos armados islâmicos {PER MANO BARBARA} do norte. Hollande disse que a decisão, "dentro do marco da legalidade internacional", foi tomada nesta sexta-feira de manhã após um acordo com o presidente malinense, Dioncounda Traoré. França diz que vai apoiar Mali no âmbito das resoluções da ONU. "O Mali enfrenta uma agressão de elementos terroristas que vêm do norte [do país] e que todo o mundo conhece pela brutalidade e pelo fanatismo. Está em jogo a própria existência {INABITATA - INABITÁVEL} deste Estado amigo, a segurança de sua população e a de nossos 6.000 cidadãos que estão lá", disse o presidente francês”.

Argélia – “No dia 13 de janeiro de 2012, a Argélia permitiu que a França utilizasse seu espaço aéreo para intervir no norte do Mali. Em retaliação, um grupo extremista sequestrou um campo de gás em In Amenas, no centro-leste da Argélia. O campo de gás é controlado por um consórcio formado pela argelina Sonatrach, a britânica BP e a norueguesa Statoil, e produz gás equivalente a 160 mil barris de petróleo por dia, mais de um décimo da produção total da Argélia.

CORSICA, SALERNO E DI SARDEGNA L’ISOLA – CÓRSEGA, SALERMO E A ILHA DE SARDENHA,... Oui, russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher lançada ao espaço! Oui, Jerusalém considerada uma cidade sagrada pelas três grandes religiões monoteístas, Judaísmo, Cristianismo e Islamismo,...

CORSICA, CÓRSEGA,... “15 de Novembro de 2012 - O assassinato na quarta-feira à noite do presidente da câmara de comércio e indústria do sul da Córsega, Jacques Nacer, está a mobilizar o governo de Paris. O assassinato levou à deslocação urgente à ilha do ministro francês do Interior, Manuel Valls, e da ministra da Justiça, Christiane Taubira.Tratou-se do décimo-sétimo assassinato na Córsega desde o início do ano. Este homicídio ocorreu quatro semanas após o assassinato do advogado e figura pública, Antoine Sollacaro. Segundo o primeiro-ministro francês, Jean-Marc Ayrault, a Mafia estaria na origem da violência. O presidente francês, François Hollande, reagiu dizendo que é necessário enfrentar as causas profundas da violência. Com uma média anual de dezasseis homicídios, a Córsega ultrapassou a Sicília e é agora a região mais perigosa da Europa”.

SALERNO, SALERMO,... "27 de setembro de 2012: Terremoto na província de Salerno. Oito tremores foram registrados pelo distrito sísmico de Sannio INGV (Benevento), mas várias chamadas vieram de Salerno ao comando provincial do fogo: não houve feridos. Medo em Salerno por uma série de terremotos que ocorreram durante a noite no distrito sísmico de Sannio em Benevento. De acordo com relatos de "Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia, oito choques foram registrados entre dois 0,46 e 7,14, e alguns foram sentidos em partes de Salerno. O mais forte de todos, o sexto, ocorreu por volta das 03:08 e teve uma magnitude de 4,1, a uma profundidade de 11,4 km. De acordo com relatórios do fogo, os relatórios vieram da cidade de Salerno, Cava de 'Tirreni, Fisciano e diferentes áreas do dell'Irno vale, que é a área da província de Salerno mais próximo Irpinia".

SARDEGNA L’ISOLA, ILHA DA SARDENHA,... “Roma, 21 agosto de 2012 (EFE).- A família mais velha do mundo mora na ilha da Sardenha, na Itália, e é formada por nove irmãos cujo soma das idades chega a 818 anos, confirmando assim a fama da localidade, que conhecida pela longevidade de seus moradores. A família Melis, originária da pequena cidade de Perdasdefogu, na região de Ogliastra, na Sardenha, foi reconhecida pelo livro Guinness como a mais velha do mundo. A mais nova das irmãs se chama Mafalda e completou 78 anos há pouco tempo, enquanto a irmã mais velha se chama Consolata e fará 105 anos na quarta-feira. Depois de Consolata, a mais velha é Claudina, com 99 anos. Depois dela vem Maria, de 97 anos, Antonio, de 93 anos, Concetta, que está com 91 anos, Adolfo, com 89, Vitalio, que hoje tem 86 e por fim Vitalia, com 80 anos. A soma das idades de todos os irmãos chega a 818 anos, fazendo com que eles sejam a família mais longeva reconhecida mundialmente. Todos os irmãos gozam de boa saúde”.

FAME, PESTE, GUERRA, FINE DEI MALI INTENTATA – FOME, DOENÇA, GUERRA, FIM DE MALI INTENSO,... Então, Prezado Visitante, diga pelos céus: Por onde andará Michel Nostradamus? Porque depois de um longo dia a noite vem caindo: “Estant assis de nuict secret estude - Estando sentado à noite concentrado em secreto estudo – Centúria 1, Quadra 1”. Onde andará Michel Nostradamus? Vamos juntos, descarregar energias, para saber onde andará esse tal MichEL Nostradamus? Um médium Inimaginável, mais ou menos poderoso, pois, a palavra El em hebraico significa forte, poderoso!

Eta, camarada Yuri Gagarin que conseguiu entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço: E será que o mundo vai acabar? - “Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor. E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne -Isaías 66:22/24”

FAME, FOME,... “Cidade do México, 18 Janeiro de 2013 (Reuters) - O presidente do México, Enrique Peña Nieto, lança nesta segunda-feira (21 de janeiro) uma campanha contra a fome com o objetivo de cobrir as carências de uma ampla faixa da população, num plano semelhante ao implementado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Brasil. A "cruzada" abrangerá 400 municípios dos cerca de 2.500 do país e incluirá a participação de diversas secretarias, desde a de Desenvolvimento Social, responsável pelos programas contra a pobreza, até as de Agricultura, Defesa Nacional e Educação, disse uma fonte do governo.

PESTE, DOENÇA,... “08 de janeiro de 2013 - Com a doença do presidente Hugo Chávez e as incertezas sobre os rumos da política e da economia venezuelanas, Caracas deve assistir a uma aceleração do declínio de sua influência na América Latina, segundo analistas ouvidos pela agência britânica de notícias BBC. E para alguns, dificuldades na transição política em um eventual afastamento permanente de Chávez podem até fazer o país passar de um polo de poder regional para centro de uma nova crise política latino-americana”.

GUERRA, GUERRA,... “Bamaco, 19 janeiro de 2013 (EFE).- O presidente do Mali, Dioncounda Traoré, afirmou neste sábado que a guerra contra os fundamentalistas que ocupam parte do território do país será "custosa e desafiante". Em discurso televisionado por ocasião do 52º aniversário da criação da Marinha malinesa, Traoré lembrou que este confronto não foi escolhido por seu país, mas imposto. Traoré insistiu no fato de que, apesar da situação complicada, os malineses não renunciarão ao modelo republicano e laico. "Os sacrifícios e a mobilização internacional com o Mali nos permitirá caçar os jihadistas", disse antes de sustentar que no final do caminho esta guerra será vencida pelo Exército de seu país e pelas forças aliadas”.

FINE DEI MALI INTENTATA, FIM DO MALI INTENSO,... “2013 - França diz que vai apoiar Mali no âmbito das resoluções da ONU. "O Mali enfrenta uma agressão de elementos terroristas que vêm do norte [do país] e que todo o mundo conhece pela brutalidade e pelo fanatismo. Está em jogo a própria existência {FINE DEI MALI INTENTATA, FIM DO MALI INTENSO} deste Estado amigo, a segurança de sua população e a de nossos 6.000 cidadãos que estão lá", disse o presidente francês”.

E segundo o geofísico Joseph Jankowski, a rotação do planeta está desacelerando rapidamente, e ele vai parar em pouco tempo. Para o cientista, a desaceleração vai tornar os dias e as noites cada vez mais longos até a parada total do planeta, e segundo os cálculos do cientista, o mundo vai parar no dia 16 de Janeiro de 2013. Mas, como? Se já chegamos e estamos hoje no pós-dia 20 de Janeiro de 2013!

ESOTÉRICO 4 – “A bandeira do Mali é uma tricolor vertical dividida igualmente. A partir da tralha as cores são: verde, ouro e vermelho, ou as cores Pan-Africanas. A bandeira original foi adaptada no dia “04 de ABRIL de 1959”, quando o Mali se juntou à Federação do Mali”.

“14 de janeiro de 2013 – A operação militar lançada no Mali em 11 de janeiro é um outro exemplo vivo de atividades especiais destinadas a recolonização do continente Africano. É uma invasão ordenada e consistente em novos territórios africanos pelas potências ocidentais. Finalmente, a resolução das Nações Unidas do Conselho de Segurança N 2085 foi aprovada em 20 de dezembro de 2012, que autoriza a intervenção militar no país. A liderança da Missão Africana de Suporte Internacional para o Mali (AFISMA) foi autorizado a ser executada. A força pode enviar ao Mali (5000 homens locais) e (3300) de forças internacionais. O conceito foi trabalhado por autoridades do Mali junto com os "parceiros" e aprovado pela União Africana e da CEDEAO. Agora, quem são os parceiros do Mali? EUA, França, Alemanha, Canadá, Argélia, Mauritânia e Níger.

A conquista desses países foi explicada por razões "humanitárias", mas a informação foi apresentada de uma forma desajeitada e pouco convincente. Hoje, a comunidade internacional está louvando a invasão francesa ao Mali livre. Aparentemente uma missão militar é necessária. Mas o país enfrenta uma escolha difícil: - islamitas ou tropas francesas - Qualquer destas o Mali terá que pagar um preço alto pela liberdade: dando a sua soberania, enormes recursos minerais e a perda de independência por muitos anos. De acordo com o presidente da França, François Hollande, as tropas francesas vão ficar no Mali enquanto for “necessário”. Não é em vão que o deposto presidente Amadou Touré dizia que “Paris é mais perigoso do que Timbuktu!”

Oui, historiadores que estudaram Stonehenge e afirmam que era usado como uma calculadora de pedra: “Porque a espada da morte se aproxima de nós, com pestilência e guerra tão horrível que alguma vez houve - por causa do TRABALHO de TRÊS HOMENS - e escassez. E esta espada golpeará a terra várias vezes, e as estrelas confirmam e também é escrito: “Eu castigarei as injustiças com barras de ferro, e os golpearei com sopros” – Carta ao Filho César, Salon 1º de Março de 1555”

Oui, determinismo oriental (livros da Bíblia) que fala apenas de UM ANTICRISTO, basta ler; mas esse tal Miguel Nostradamus fala de TRÊS ANTICRISTOS, “Pelo trabalho de Três Homens” - E esta espada golpeará a terra várias vezes, ou seja, como está nas centúrias, Nay, Pau, Loron (Napoleão) – depois Napoleão reencarnará Hister (Hitler) e posteriormente, Napoleão que reencarnou no casulo de Hitler, retornará em carne e osso como o 3º Anticristo. E esse Terceiro Nomezinho também está nas centúrias? Que veja quem tem olhos de ver!

Ah, contagiante relato no livro de Jó que ensina celestes lições. Ensina um dos motivos de existir o sofrimento, e nos diz que D”us jamais age iniquamente: “Longe está do verdadeiro Deus agir ele iniquamente, e do Todo-Poderoso agir injustamente!” - Jó 34:10”.

Portanto, fé no patriarca Jó, que não era hebreu, mas habitante de um país chamado Hus. Lembre-se que Jó sofre não por causa dos seus pecados, contudo para que as obras de D’us se possam manifestar. Força, fé, e amparo em Jó, o grande doente do Velho Testamento, que se debate nas suas dores e luta contra todos que desejam lhe convencer de seus pecados, quando ele sabe que no profundo do seu coração nunca se separou de D’us e sempre foi fiel.

Oh, Sákia Muni, ó eremita Gautama, dá-nos a tua permissão para revivermos a PRIMEIRA das inesquecíveis Bem-Aventuranças que pronunciastes no parque de Benares: “Bem-Aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e de superstições”.

E por isso, autor, você está redigindo no profético Século 21 do 3º Milênio, no COFRE do Vosso Karma - ação, obra, função, ofício, cargo, dever, destino que surge da natureza de cada indivíduo, moldado por suas palavras, ações, pensamentos e desejos, da existência atual ou das anteriores, revelando ao Brasil e o Mundo, pelos Telhados das Casas (INTERNET), conforme suplicou o Mestre, o TEMPO FIXADO, no Livro de um Patriarca Sofredor, da VOLTA GENIAL DO CRISTO DE DEUS,...

Oui, Mademoiselle Carlotti a médium que participou das questões mais espinhosas do Livro dos Espíritos: E será que estamos “no devido tempo das recompensas” das Profecias deste tal Michel Nostradamus? Oui, Muflá, algo além da concepção ou alcance racional: “Infeliz da geração cujos juízes merecem ser julgados”. Oui, Senhora Khokhlakova, que acrescentava entusiasmada, "a profecia cumprira-se-á ao pé da letra e mesmo além" e que rogava insistentemente a Aliócha que comunicasse o novo milagre daquela predição ao padre abade e a toda a comunidade,...

Ah, russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher lançada ao espaço! Ah, Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que a ti são enviados: ““Então se VERÁ o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória - Lucas cap 21 vs 27” = {2 + 1 + 2 + 7} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {1 + 2 = 3},...

Oui, Qotel HaMa'aravi o Muro das Lamentações, o Hakótel Hama'araví, o Muro Ocidental, o lugar mais próximo do sancta sanctorum ou lugar sagrado entre os sagrados onde os judeus vão orar e por vezes chorar, fazer seus pedidos, que escritos, são colocados nas frestas das pedras do Muro: “Então respondeu Jó ao Senhor, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus PROPOSITOS pode ser IMPEDIDO. Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia. Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te VÊEM OS MEUS OLHOS - Jó cap 42, vs 1; 2; 3; 4 ; 5” = {4 + 2 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...