terça-feira, 18 de março de 2008

06-07-1885 Pasteur cura o jovem Joseph Meister


06-JULHO-1885 - PASTEUR CURA O JOVEM JOSEPH MEISTER MORDIDO POR UM CÃO RAIVOSO - O NOME PASTEUR ESCRITO NAS PROFECIAS - SERÁ CONSIDERADO UM SEMI-DEUS - AS BACTÉRIAS ANAERÓBIAS, OS GERMES, PERDIDO, ESCONDIDO, MAS ACHADO DEPOIS DE LONGO TEMPO - O PRIMEIRO TESTE DA VACINA CONTRA A CARBUNCULOSE - A FUNDAÇÃO DO INSTITUTO PASTEUR NO EXATO ANO DE 1889, ONDE A LUA TERMINA O SEU CICLO - POR OUTROS VENTOS SERÁ DESONRADO - O ESOTÉRICO 8

Perdu, trouvé, caché de si long siecle
Sera Pasteur demi Dieu honoré
Ains que la lune acheve son grand siecle
Par autres vents sera déshonoré
Perdido, escondido, mas achado depois de longo tempo
Será PASTEUR considerado como um semi Deus
É aí que a lua completa o seu grande ciclo
Todavia, por outros ventos ele será desonrado

Centúria 1 - Quadra 25


Ah, Rodion que afrontou ideologicamente o seu grande amigo Razumikin o tempo inteiro: Nostradamus é como a árvore plantada junto a ribeiros de água, e que dá o seu fruto na estação própria. Um Kalachakra Tantra com a essência e o coração de Vajrayana. Nostradamus uma amada India, onde o paraíso, esse tal lugar maravilhoso perdido no Himalaya lá se chama Kalapa. Toda a colheita para o 2º verso num sânscrito, Sri-Bhagavãn-Uvãca, a Personalidade de Deus disse: Sera Pasteur – Será PASTEUR. Sim, Louis Pasteur que viveu de 1822 a 1895, é o profeta que não falha e dá até nome aos bois, não é assim que vocês falam hoje?

Os estudos de Pasteur o levaram a descobrir que germes poluíam a atmosfera. Daí a veracidade do 1º verso: “Perdu, trouvé, caché”. Com efeito – aquilo que estava perdido, escondido {os germes- as bactérias anaeróbias} é agora achado pela vista humana, depois de muito tempo.

Centúria 1 – Quadra 25, onde obtemos na numerologia reduzida 1 + {2 + 5} = 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 – “Em 06-07-1885 que na numerologia reduzida é igual a {0 + 6 + 0 + 7 + 1 + 8 + 8 + 5 = 35 = 3 + 5 = 8} Louis Pasteur testando um novo tratamento salva o jovem Joseph Meister que foi mordido catorze vezes por um cão com a doença da raiva”. Ai! a Linguagem em Psicanálise Lacan menciona a técnica conhecida como Zen durante uma querela sobre o analista decidir, espontaneamente, finalizar a sessão de análise. Posteriormente Lacan faz algumas outras referências à filosofia hindu dizendo que elas são, igualmente, breves e enigmáticas. Por que Lacan olha para o Oriente nesses momentos? Ai! era o segredo, o ponto X do auriga, do arqueiro Nostradamus que em flechas de ouro acerta nesta centúria várias flechas no Shangri-La de um mundo escondido no futuro ao qual parecia impossível ele atingir.

Tal como um Senex benigno, a fantasia sobre a sabedoria oriental não é incomum, como escreveu Antonin Artaud ao Dalai Lama: "Oh Grande Lama, dai-nos, favoreça-nos com suas iluminações, em uma linguagem que nossas mentes européias contaminadas possam entender, e, se for necessário, transforme nossa Mente”. E Pasteur, foi um assombro da Medicina daquele tempo, por isso dizia o profeta: - Será considerado como um semi Deus! Basta ler a Enciclopédia britânica: “Pasteur é reconhecido como o bandeirante do grandioso movimento da química moderna”. O 3º verso é fenomenal – pois, faz parte do trecho da carta ao filho César: “Mas, muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a CÁLCULOS PROLONGADOS”.

ESOTÉRICO 8 - "O dia 2 de junho de 1881, onde {2 + 6 + 1 + 8 + 8 + 1 = 26 = 2 + 6 = 8}, entrou para os anais da história da microbiologia e de Nostradamus. A fazenda do veterinário Hippolyte Rossignol, localizada na pequena cidade de Pouilly-le-Fort, serviu de cenário para o primeiro teste da vacina para o combate à carbunculose, organizado por Pasteur e seus principais colaboradores. A doença, para os criadores franceses de ovelhas da época, significava grandes prejuízos econômicos. E o próprio Pasteur sabia disto quando entrou na fazenda, em razão de uma mensagem enviada a ele naquela manhã. A vacina funcionou. Todos os demais animais foram todos vacinados. E sobreviveram à carbunculose".

Ai! camarada Raskolnikóv que emprestou a vida para que o povo testemunhasse várias culpas, ou se preferirem, a culpa, no sentido absoluto. Sim, prezado visitante nós queremos você como Raskolnikóv ajoelhado e prostrado frente ao amor de vossa vida: - Krishna, que retornou Cristo! Cujo nome significa em sânscrito: - Negro. E era essa mais ou menos a cor da sua pele. Ai! que lindo o nosso Deus já foi um negro flautista. Trazendo um verdadeiro Kamikaze "vento divino" que assoprando faz chegar estas revelações para este belo povo brasileiro, o povo da promessa. Mas é a Luz da Ásia, é a régua de Mathura que desceu dos céus para medir a terra e recuperar o Espírito de Profecia e que merece a atenção de cada Thelemite. Então viva o Jaganath, o Juggernaut da palavra porque são os Vedas novamente com o poder Godly do divino serviço devocional na Terra!

ESOTÉRICO 8 - "Pasteur descobriu em 1848 o dimorfismo do ácido tartárico, ao observar no microscópio que o ácido racêmico apresentava dois tipos de cristais, com simetria especular. Foi portanto o descobridor das formas dextrógiras e levógiras, comprovando que desviavam o plano de polarização da luz no mesmo ângulo porém em sentido contrário. Esta descoberta valeu ao jovem químico, com apenas 26 { 2 + 6 = 8} anos de idade, a concessão da "Légion d'Honneur".

Ah Escravotas e Emparedados pelas religiões, porque é no Chang Shambhala, lugar sagrado dos budistas que se encontra a fonte da eterna sabedoria porque o 3º verso é extenso: “Ains que la lune acheve son grand siecle - É aí que a lua completa o seu grande ciclo”.

Ah, um Damena! Um domínio sobre os sentidos, onde o Maha-Bhagavatah, o devoto de primeira classe do Senhor profetiza numa referência direta ao Instituto Pasteur. Um verso redigido em homenagem ao estilo dos Vedas que declaram que não há guia superior à Verdade. Ai! então eis aí o que Dúnia não sabia, o que Porfori não sabia, o que Svridigáilov, Razuminkin e Lisavieta desconheciam: Ora o ciclo da lua na Astrologia começou em 1535 e terminou em 1889, e no exato tempo da profecia em 14 de novembro de 1889 - Pasteur fundou o Instituto Pasteur!

E como afiançava a selle d'aerain, Pasteur foi realmente vítima de tremenda oposição aos seus métodos de trabalho pelos poderosos membros da Academia que eram contrários as novas descobertas do Instituto – o germe causador dos furúnculos, da osteomielite, o estreptococo e a vacina contra a hidrofobia. Por isso com razão encerrava a Casa Gita de Salon no 4º verso: “Par autres vents sera déshonoré, Todavia por outros ventos será desonrado”. E então, qual é o veredicto sobre esse tal Michel Nostradamus, ó prezada psicóloga, ó atento psiquiatra: - PROFETA OU BRUXO; BRUXO OU PROFETA?

Nenhum comentário: