quinta-feira, 13 de março de 2008

2007 Bento XVI 2º Casamento é Praga Social


2007 BENTO XVI 2º CASAMENTO É PRAGA SOCIAL - A VISÃO ESTONTEANTE DO ESPANHOL EDUARDO MARTINEZ SOMALO COMO PAPA INTERINO DO VATICANO - A DESCRIÇÃO DO NOME BENTO ADOTADO, SEM PERDER A NACIONALIDADE ALEMÃ DE JOSEPH RATZINGER - A NAVE TRÊMULA INDICANDO A DOENÇA DE PARKINSON DE JOÃO PAULO II - A MARCAÇÃO DE TEMPO DO PAPADO DE JOÃO PAULO II E DO INÍCIO DE BENTO XVI - A VISÃO SECA, AO SEU ESTILO, SOBRE A EXORTAÇÃO APOSTÓLICA SACREMENTUM CARITATIS NA QUAL BENTO XVI GARANTIU QUE O 2º CASAMENTO DE PESSOAS DIVORCIADAS É UMA VERDADEIRA PRAGA NO CONTEXTO SOCIAL ATUAL - OS ESOTÉRICOS 18, 9, 5, 13 e 4

Nul de l' Espagne, mais de l' antique France
Ne sera esleu pour le tremblant nacelle
A l' ennemy sera faicte fiance
Qui dans son regne sera peste cruelle
Não da Espanha, mas da França antiga
Será eleito para a nave trêmula
Ao inimigo será feita uma garantia
Que por seu papado será praga cruel


Centúria 5 - Quadra 49


Dormia quando uma voz percorreu o sono: "YA' MOD MIKA'EL - MIGUEL ESTARÁ DE PÉ". Acorda, temos que escrever, pois, para o Mestre, doar-se é um privilégio, um júbilo divino e não um martírio: Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar os pequenos grandes. Desperta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

Centúria 5, Quadra 49,... Ah, Brasil, uma Jerusalém Renovada, hoje temos uma farta numerologia desafiando a sabedoria de Confúcio: “Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperá-la. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido”. E a revelação da quadra tem início no instante em que divinamente o visitante acessa o portal para adquirir de graça o novo livro de Nostradamus, porque cada profecia de Nostradamus é um livro. Ah, e se Bento XVI tivesse capacidade de ter estudado a atmosfera social que envolve as profecias de Nostradamus teria ficado embasbacado: “Hoje um esoterismo instigante, 5 + {4 + 9} = 5 + 13 = 18 e na numerolgia reduzida: 1 + 8 = 9. Com acréscimo nesta profecia dos esotéricos 5, centúria 5. E esotéricos 13 e 4, quadra 49 = 4 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4”.

NUL DE L’ ESPAGNE MAIS DE L’ ANTIQUE FRANCE – NÃO DA ESPANHA, MAS DA FRANÇA ANTIGA,... Ah, Napoleão Bonaparte que aprendia, com Talma, em lições particulares, a melhor maneira de usar o manto e de se sentar no trono, eis aí o denominado trono de São Pedro, num verso inimaginável, porque os seres humanos são bastante propensos a buscar a verdade, mas bastante contrários a aceitá-la. Pois, não lhes agrada que a evidência racional os encurrale. Portanto encontrar a verdade não é difícil, difícil é não fugir dela, como em Waterloo, quando foi achada. Foi por isso que João Paulo II esclareceu: “Ainda hoje, depois de 2 mil anos, Cristo continua a aparecer-nos como aquele que traz ao homem a liberdade baseada na verdade, como aquele que liberta o homem daquilo que limita, diminui e como que espedaça essa liberdade nas próprias raízes, na alma do homem, no seu coração e na sua consciência”.

ESOTÉRICO 18 – “João Paulo II, nascido Karol Józef Wojtyla, em Wadowice, Polónia, em 18 de Maio de 1920, sucedeu ao Papa João Paulo I tornando-se o primeiro Papa não-italiano em 455 anos”

NUL DE L’ ESPAGNE - NÃO DA ESPANHA,... Ai! "É duro lutar contra um inimigo quando ele tem uma base militar instalada na sua cabeça – já dizia Kempton” – mas, sentado na selle d’ aerain, em 1555, fui arrebatado até a cidade do Vaticano vendo que com a morte do papa João Paulo II, a direção da Igreja Católica estava, em caráter interino, a cargo do carmerlengo do Vaticano, o espanhol {NUL DE L' ESPAGNE} Eduardo Martínez Somalo, pois, o carmerlengo é o cardeal que administra a igreja entre a morte de um papa e a eleição de outro. E vi os aposentos que eram ocupados por João Paulo II serem fechados com os selos da Câmara Apostólica.

MAIS DE L’ ANTIQUE FRANCE – MAS DA FRANÇA ANTIGA,... Ah, terráqueo do século 21 era uma quadra escrita por mim nos idos anos 1555, muito aguardada pelos meus poucos admiradores, que segundo a letra que mata "a letra mata, mas o espírito vivifica" analisando o verso esperavam um papa francês. E desde a escritura das centúrias, só foram eleitos papas italianos, sendo até então João Paulo II, o polonês, o único estrangeiro. Contudo o tempo e o espaço yang cederam espaço e tempo ao yin, no calibre com o tempo certo, senão eu poderia ter caido no travertino de tivoli do Coliseu Romano. Ah, teólogo papal Bento XVI, que aos 10 anos, adorava estrangular coelhinhos brancos e na 2ª Guerra Mundial, alistou-se na única entidade capaz de suportá-lo, o Exército Nazista, participando do Campo de Pedofilia de Meninos, o diabolico Hitler Jugend ou Juventude Hitlerista, eis aí, a revelação do vosso nome Bento que adotaste. Uma referência que fiz sobre a resenha “Um Continuum Descontínuo” dos papas que adotaram o nome BENTO {MAIS DE L’ ANTIQUE FRANCE} na figura de Bento XII: “O Papa Bento XII, o primeiro papa francês a adotar o Bento, foi o 198º {1 + 9 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9} papa e governou a Igreja de dezembro de 1334 a abril de 1342. Eis aí, o vosso nome BENTO: “O documento mais importante do magistério eclesiástico acerca da escatologia intermediária é, sem dúvida, a constituição Benedictus Deus, de Bento XII - C. Pozo, Teologia del más Allá”.

MAIS DE L' ANTIQUE FRANCE - a visão contínua doada por Krishna, que estava ao meu lado, da futura “TRILHA DE BENTO" revelando ainda a sua verdadeira nacionalidade. E a própria igrejinha Quo Vadis, anterior a um belo jardim, com alamedas de ciprestes delimitando gramados impecáveis ao longo da Via Ápia, não me perdoaria se eu não deixasse indícios da nacionalidade alemã de Joseph Alois Ratzinger, porque Bento foi apenas o nome adotado do 1º verso: “A “Trilha de Bento” é um caminho cultural exclusivo, que foi inaugurado em agosto de 2005, em homenagem ao Papa Bento XVI. O caminho localiza-se nas belas colinas dos Alpes da Alta Baviera, entre dois rios, o Inn e o Salzach. Esta fascinante trilha circular e sua pista para ciclistas interligam os locais onde o Papa Bento XVI passou sua infância e juventude. E a “Trilha de Bento“ continua até Marktl am Inn, {BAVIERA, ALEMANHA} onde Joseph Ratzinger nasceu em 16 de abril de 1927 e depois segue para Tittmoning, onde viveu de 1929 a 1932”.

NE SERA ESLEU POUR LE TREMBLANT NACELLE – SERÁ ELEITO PARA A NAVE TRÊMULA,... Nef, Nacelle, Siege, fr = Nave, Barca, Sé, que eram basicamente os termos aplicados nos versos ao Vaticano, a chamada Barca de Pedro. E Tanakh significa a Lei, os Profetas e as Escrituras ou Brahamma Chyrens, e seus feitos para a libertação material e espiritual do Orbe Terra: "Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4". E elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, sem fechar os olhos às verdades que vêm surgindo, pois, é nessas verdades que necessitam meditar, porque são chegados os tempos: “O corpo do papa João Paulo II, que estava exposto desde domingo na Sala Clementina do Palácio Pontifício, foi levado através da praça de São Pedro até a nave {NACELLE} central da Basílica, onde está diante de um altar maior. As pessoas fazem sinal da cruz ao passar pelo corpo, sendo que algumas estão tirando fotografias do papa falecido. A Basílica ficará aberta para visitação até quinta-feira, com uma interrupção diária de três horas para que a limpeza do local possa ser feita. Dois milhões de peregrinos e cerca de 200 personalidades de todo o mundo, incluindo chefes de Estado, monarcas e ministros, são esperados em Roma para prestar uma última homenagem ao homem que marcou o rumo da Igreja Católica e de seus 1,1 bilhão de fiéis nos cinco continentes durante quase 27 anos.

Milhares de fiéis choram na Praça de São Pedro diante da notícia da morte de seu Pontífice. Depois de um profundo silêncio, os fiéis continuam a rezar aquela que foi uma das maiores devoções do Santo Padre, o Rosário, em homenagem àquele que foi todo de Maria (Totus Tuus). A cada hora, cerca de 18 mil pessoas passavam ontem diante do corpo do papa João Paulo II, exibido na Basílica de São Pedro. Do início da visitação até a noite de ontem, mais de 1 milhão de fiéis haviam se despedido do Pontífice. A música cantada para João Paulo II em 2000, durante a Jornada Mundial da Juventude, é agora um réquiem. Emociona. Nos corredores ao lado da fila, ordenada por cavaletes de madeira, funcionários da Defesa Civil de Roma distribuem garrafas de água, de um lado para o outro, em pequenos carrinhos. Jornaleiros oferecem edições matutinas. A capa do Il Messaggero traz a imagem congelada da tarde em que o Papa irrompeu pela última vez na praça”.

LE TREMBLANT NACELLE - A NAVE TRÊMULA,... para atestar o tempo da profecia revelando a doença de Parkinson de João Paulo II que um dia foi chamado de Atleta de Deus. E que os esquis de neve deram espaço a bengalas e tipóias, pois, sua saúde foi sendo minada por uma série de contratempos, além das seqüelas do atentado de 1981. Foi operado a uma luxação na omoplata, depois de uma queda acidental. Depois foi de novo hospitalizado após ter fraturado o colo do fémur ao escorregar na casa de banho.Certa feita em meio à bênção urbi et orbe do Natal, o papa interrompeu sua prece, deu um gemido e retirou-se da janela que se debruça sobre a Praça de São Pedro. Um frio percorreu a espinha dos milhares de fiéis que se aglomeravam na bela praça criada pelo arquiteto barroco Gian Lorenzo Bernini. Vinte minutos mais tarde, ele voltou à janela e, com voz trêmula, {TREMBLANT} disse que também o papa tem suas fraquezas. João Paulo II tem os sintomas de um portador da doença de Parkinson: sua mão esquerda treme {TREMBLANT} sem parar, em estado de repouso. Por fim é submetido a uma traqueotomia".

ESOTÉRICO 9 – João Paulo II (16 de Outubro de 1978 & 02 de Abril de 2005) e Bento XVI (entronizado em 24 de Abril de 2005) efetuando-se temos: 33 + 13 + 17 = 63 = 6 + 3 = 9. Acrescido de que Bento XVI foi eleito o 265º {2 + 6 + 5 = 13 = 4} Papa com a idade de 78 anos e três dias {7 + 8 + 3 = 18 = 9} sendo o atual Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana. Foi eleito para suceder ao Papa João Paulo II no conclave de 2005. É pianista e tem preferências por Mozart e Bach”.

ESOTÉRICO 13 - "Bento XVI deu continuidade aos encontros com a juventude iniciados por seu antecessor João Paulo II. A 13 de AGOSTO de 2005, o cardeal americano James Francis Stafford anunciou no Vaticano que seria concedida uma indulgência (a absolvição da pena temporal) aos participantes na Jornada Mundial da Juventude a realizar entre 13 e 21 de agosto de 2005 em Colónia, na Alemanha. Na Espanha, em Valência, em 8 e 9 de julho de 2006".

ESOTÉRICO 5 – “Por ocasião do 150º aniversário das aparições da "Beata Virgem Maria" em Lourdes a Bernadette Soubirous, Bento XVI concedeu aos fiéis a indulgência plenária, conforme decreto tornado público em “5 de DEZEMBRO de 2007’ àqueles que fizerem peregrinações ao santuário de Nossa Senhora de Lourdes na França entre 8 de dezembro de 2007 e 8 de dezembro de 2008 ou a um outro lugar digno e cumprirem as condições estabelecidas no documento”.

A L’ ENNEMY SERA FAICTE FIANCE – AO INIMIGO SERÁ FEITA UMA GARANTIA,... QUI DANS SON REGNE SERA PESTE CRUELLE – QUE POR SEU PAPADO SERÁ UMA PRAGA CRUEL,... Peste, fr = peste, praga: "As 10 pragas do Egito são as dez pestes que Deus teria enviado pelas mãos de Moisés sobre o Faraó e seu povo, para que Israel fosse libertado da terra do Egito e reconhecesse a unicidade de Deus". Ah, Huss que fez da Universidade de Praga, onde era reitor, um local para criticar a moral do clero, que o conduziu à fogueira por ter equiparado o Papa ao Anticristo, eis-me aqui, para conquistar, no continente Americano, tudo o que perdi na Cortina de Ferro, porque ainda sou a mansidão do amor de atormentar dos ditos de Freud. De atormentar cientistas que nada sabem sobre a Causa Primeira e na ignorância da incógnita igualam-se aos religiosos. E juntos enchem a garganta para falar que Deus não existe, pois ninguém pode provar sua existência e a tal Lei da Reencarnação. Ai! Rodnia que transpirava tanto, que pena “Crime e Castigo” ter sido apenas uma novela em Russian, pois, em todo o tempo, a meta principal da igreja é transformar o ser humano o mais desgraçado possível, imbutindo nele o ship do pecado e da culpabilidade, para reger uma raça de escravos e de castrados de pensamento. Pois, com lavagem cerebral, a sua liberdade de pensamento, torna-se presa fácil e maleável nas mãos dos falsos profetas. O temor dos castigos eternos, prometidos para os que se levantam contra os ensinamentos da Santa Igreja, impede o ser humano crente de duvidar sequer do que a mesma lhe grava no espírito como verdade.

ESOTÉRICO 4 - ROMA – Assinado em 22 de fevereiro e publicado em 13 de março de 2007, onde {2 + 2 + 2 + 1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 0 + 7} = 22 = 2 + 2 = 4, o Papa Bento XVI lançou o documento Exortação Apostólica Sacrementum Caritatis, o Sacramento da Caridade: “A primeira exortação apostólica do pontificado do Papa Bento XVI, divulgada nesta terça-feira (13), reforçou o celibato sacerdotal obrigatório, manteve a proibição de acesso à comunhão aos católicos divorciados e garantiu {FIANCE – GARANTIA} que o segundo casamento de pessoas divorciadas é uma verdadeira PRAGA no contexto social atual.

Bento XVI desnorteou os aliados e os adversários do catolicismo ao divulgar sua primeira exortação apostólica, mandando ver na caneta. Pregou o retorno do latim e do canto gregoriano na celebração da missa, desqualificou a confissão comunitária, criticou padres que se coloquem como protagonistas da ação litúrgica, fincou pé no veto ao aborto, à eutanásia, às uniões entre homossexuais, e comparou a disseminação do segundo casamento entre os católicos a uma praga social. Armou tal confusão no orbe católico que tradutores se enfileiraram para dizer que, no contexto, praga significaria chaga, ferida, mácula. Mas era o que Ratzinger já pensava, e o que Bento XVI pensa, pois, o pontífice quis dizer praga mesmo: “Na versão oficial do texto em alemão divulgada pelo Vaticano que o papa em carne e osso escreveu, a palavra usada para caracterizar o segundo casamento é plage que significa praga. Não pode significar chaga, porque é a palavra usada na tradução alemã da Bíblia para falar das pragas do Egito, e na Bíblia em latim usa-se, para as mesmas pragas do Egito. E o texto oficial em português no site da Santa Sé traz escrito "praga”.

Mas a evolução de Raskolnikov foi da escuridão para a luz, portanto só o habitante que consegue vencer a barreira do temor e da ignorância goza realmente de uma liberdade plena que poderá torná-lo feliz. Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO: “PLAGE; PRAGA”, com direito a “FIANCE, GARANTIA”, ao ENNEMY, INIMIGO, os seguidores rebeldes do próprio meio do catolicismo e ao ENNEMY, INIMIGO, de todas as outras religões mundiais, a garantia que o 2º Casamento é uma PRAGA SOCIAL! Enquanto isso em Béziers, os cruzados a serviço do papa Inocêncio III trucidaram 20 mil franceses nas ruas e nas residências; fora os quase 8 mil que se refugiaram nas igrejas. Diz a História que quando um cruzado indagou a Arnould como distinguiriam os hereges dos que não o eram; o representante papal, respondeu: Segue matando a todos, pois, Deus depois reconhececerá quais são os seus!

Oh, amada família católica sou eu, que ainda sei cavoucar uma amada gopis católica, para que ela não confunda centelhas da imaginação com inspiração divina: Será que todos os caminhos levam a Roma? Sim, o ditado é famoso. Basta você pensar que a cidade reúne “três realidades distintas” que convivem em harmonia. Mas não fique assim tão preocupada, tão ansiosa, tão agitada, tão nervosa, tão inquieta, porque há uma expressão latina, "sollicitae opes" cujo significado é: As riquezas que nos deixam tensos: “Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.

Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de OURO, PEDRAS PRECIOSAS e PÉROLAS; e tinha na mão um cálice de OURO, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição; e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra. E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração. Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

Num mesmo dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será consumida no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em delícias, sobre ela chorarão e prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio e, estando de longe por medo do tormento dela, dirão: Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! pois numa só hora veio o teu julgamento. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias: mercadorias de OURO, de PRATA, de pedras PRECIOSAS, de PÉROLAS, de LINHO FINO, de PÚRPURA, de SEDA e de ESCARLATA; e toda espécie de MADEIRA ODORÍFERA, e todo objeto de MARFIM, de madeira PRECIOSÍSSIMA, de BRONZE, de FERRO e de MÁRMORE; e CANELA, ESPECIARIAS, PERFUME, MIRRA e INCENSO; e VINHO, AZEITE, FLOR DE FARINHA e TRIGO; e GADO, OVELHAS, CAVALOS E CARROS; e ESCRAVOS, e até ALMAS DE HOMENS - Apocalipse cap 17, vs 1/7; cap 18, vs 8/13".

Ai! Maria Jugo Gengizu nome de uma imagem de Nossa Senhora, pintada no Japão: Ovelhas, Escravos e até Almas de Homens! Ai! Takayama Ukon expulso da Nação nipônica, juntamente com 300 católicos japoneses, ó católicos japoneses que nunca foram acusados de colonialismo e nem de proselitismo, ó terra do sol nascente onde a maioria dos participantes dos rituais católicos são os não católicos, sou eu um camarada Russian, dos grãos da revolta de 1821-1849; dos anos de exílio de 1850-1859; da benção da Libertação de 1860-1865; dos anos divinos de 1865-1871 e do Bordão de Cana Quebrada de Profeta de 1871-1881 e Século 21.

Ó moscovitas que hoje se dedicam ao trabalho sem receber as benesses do Estado, eis-me aqui alguém acusado de se dedicar em Russian muito mais a pintar o mal do que o bem. Ai! inesquecível Diário será que uma mentira é salva por outra mentira? Pois, como asseverei em Russian, se alguém ainda me convencer de que Cristo era contrário à verdade, eu preferiria ficar com Cristo a ficar com a verdade: "Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca. Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros. Também Judá combaterá em Jerusalém; juntar-se-ão as riquezas de todas as nações vizinhas: ouro, prata e vestes em grande quantidade. Cavalos, mulos, camelos, jumentos, e todo animal que se encontrar nos campos, serão feridos com a mesma praga - Zacarias cap 14, vs 12/15".

Ah, Igreja Hebraica, que recebeu o nome de Católica no Concilio de Constantinopla I, por determinação do imperador Romano Teodósio I, o Grande. Ah, Édito, Cunctos Populos, que decretou obrigatoriedade do catolicismo em todo seu império. Ah, Via Ápia uma das principais estradas militares da antiga Roma. Ah, Visigodos que serviam no exército romano de Teodósio, o Grande, como federados! Ah,Alarico que cercou Roma por três vezes, ó foederatis, se vocês gostarem de comer muito, seu pior inimigo colocará os mais deliciosos pratos na sua frente, o dia todo, e atrapalhará seus pensamentos lógicos, sobre as três realidades distintas: Cidade de Roma, a sede ocidental, dos tempos de Alarico e Napoleão Bonaparte. Cidade de Constantinopla, a sede oriental, dos tempos de Maomé II. E Cidade do Vaticano, a sede ocidental, do tempo do fim, pois, nas voltas cíclicas do Apocalipse, o Vaticano mudou o nome da cidade. E a cidade de Babilônia já acabou, sucumbiu. Hoje é um monte de ruínas. Já não existe mais, contudo a marcha literária do livrinho de Patmos, escrito pelo braço de João Evangelista, prossegue: “E A MULHER QUE VISTE É A GRANDE CIDADE QUE REINA SOBRE OS REIS DA TERRA - Apocalipse cap 17, vs 1/2; 18”.

Nenhum comentário: