quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

08 de Setembro de 1742 - Jean Jacques Rousseau recebe o Certificado da Academia: Seu Sistema Não é Novo Nem Útil


08 DE SETEMBRO DE 1742 - JEAN JACQUES ROUSSEAU RECEBE O CERTIFICADO DA ACADEMIA: “SEU SISTEMA NÃO É NOVO NEM ÚTIL" - O NOME DE ROUSSEAU ESCRITO NA PROFECIA - O TRECHO DA CARTA AO FILHO CÉSAR, ONDE É FIXADO 177 ANOS, TRÊS MESES, E ONZE DIAS, PARA O APARECIMENTO DE ROUSSEAU NA FRANÇA - A CONVENÇÃO, O VENTO CONTRÁRIO - A EXECUÇÃO DO REI LUIS XVI - AS CARTAS DE DUMOURIEZ - AS CARTAS DO ARMÁRIO DE FERRO EMBUTIDAS NAS TULHERIAS - A MARCAÇÃO INFALÍVEL DO DIA 14 DE JULHO DE 1789 - A VISÃO ESOTÉRICA DO DIA 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DECANTADO NO PRONUNCIAMENTO DE ROUSSEAU - O ESOTÉRICO 8

Tard arrivé l'execution faite
Le vent contraire, lettres au chemin prinses
Les conjurez XIIII d' une secte
Par le Rosseau senez les entreprinses
Tarde veio, a execução feita
O vento contrário, letras ao caminho apreendidas
Os conjurados quatorze de uma seita
Por causa de Rousseau caducaram os empreendimentos

Centúria 1 - Quadra 7


Minha Saint-Rémy-de-Provence no Departamento du Bouches-du-Rhône, será que estamos perante um Povo Brasileiro que subiu até as mais elevadas alturas espirituais, privilegiado de ver, num espantoso seqüencial, o invisível das profecias de um tal Nostradamus? Mas, como dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, será que existe um Brasil de meia dúzia de vigilantes, perseverantes, na manifestação do Espírito de Profecia?

E outro Brasil, casa rebelde, de milhões de seres invigilantes, sem amor para com o Espírito de Profecia, soberbos, blasfemos, ingratos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, cruéis, obstinados, orgulhosos, amantes de si mesmos e dos senhores das religiões, padres, pastores, bispos, magos sem magia, e astrólogos presunçosos? Enfim, um povo nem frio, nem quente, mas morno e mais amigo dos deleites do que amigo do Advento da Verdade prometido pelo Mestre: "Conhecereis a VERDADE, e a Verdade vos Libertará – S. João cap 8, vs 32" - "Quando vier, porém, o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que dele procede, esse dará TESTEMUNHO de mim; e vós também Testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio - S. João cap 15, vs 26/27" - "O TESTEMUNHO de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10 ".

Oui, Tsahal, Exército! Oui, Shin Bet, Serviço de Segurança! Oui, Mossad, serviço secreto de Israel, que desferiram uma guerra mortal, por terra e mar, contra a Faixa de Gaza, numa operação denominada Chumbo Fundido, em verdade vos digo, que sem a faculdade do ôt que reside oculto nas Centúrias, em cada palavra, em cada número, jamais será conhecida a revelação, pois, há um ôt, um sinal, sem o qual é impossível dar um close, mirar a visão divinamente concedida: "Deveras me apliquei a todas estas coisas para claramente entender tudo isto: que os justos e os sábios, e os seus feitos, estão nas mãos de Deus; e se é amor ou se é ódio que está à sua espera, não sabe o homem. Tudo lhe está oculto no futuro - Eclesiastes cap 9, vs 1". E o texto diz que os homens estão nas mãos de Deus e não há como prever o futuro. Mas uma selle d'aerain ousava arriscar uma pequena previsão: "Par le Rosseau senez les entreprinses - Por causa de Rousseau caducaram os empreendimentos".

Oh, EUA de Barack Obama, que transformou Israel em potência nuclear, enquanto os programas de paz, de Camp David, Oslo, Taba e Annapolis, nunca e jamais definiram uma paz eqüitativa entre judeus e palestinos, eis aí uma prova incontestável que as profecias de um tal Nostradamus estão a milhões de anos-luz de Assuramayas, e tuti quantos Mayasassuras: "A Boa Nova de D'us era insondável, a cidade de Salon era no céu; a dos astrólogos na terra, e nunca as duas haveriam de se encontrar".

Centúria 1, Quadra 7,… Num esotérico 1 + 7 = 8 de humilhar donos de religiões e astrólogos: "Assim diz o Senhor Deus: Ai dos profetas insensatos, que seguem o seu próprio espirito, mas nada virão. Os teus profetas, ó Israel, têm sido como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem fizestes uma cerca para a casa de Israel, para que permaneça firme na peleja no dia do Senhor. Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor diz; quando o Senhor não os enviou; e esperam que seja cumprida a palavra. Acaso não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O Senhor diz; sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o Senhor Deus: Porque tendes falado vaidade, e visto mentiras, por isso eis que eu sou contra vós, diz o Senhor Deus. E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira - Ezequiel cap 13, vs 3/9".

PAR LE ROUSSEAU SENEZ LES ENTREPRINSES – POR CAUSA DE ROUSSEAU CADUCARAM OS EMPREENDIMENTOS,… Ai! Degenerescência de Max Nordau que oferecia prova científica de que o mundo estava indo de mau a pior! Tanto chefe de religião, tanto vidente neste orbe, tanto astrólogo, tanto tarólogo, pitonisas aos montes, e nenhum contou que em 02 de Outubro de 2008, George W. Bush faria um apelo à Câmara dos Representantes anunciando a Crise Financeira-Econômica dos EUA no Mundo, ou que em 02 de Julho de 2008, Ingrid Bettancourt, seria libertada, e seu cativeiro acabaria, como acaba um idolatrado jogo de futebol, ou um idolatrado carnaval. Mas, um verso final apresentando Rousseau que foi considerado pai do sufrágio universal, e que escreveu no prefácio do Narcisse (1752) que porque ele não era capaz de suprimir o veneno das artes e da literatura, ele estava servindo um antídoto ao veneno, direcionando armas da corrupção de volta contra a própria corrupção. Como resultado de sua crítica à música francesa, Rousseau foi colocado sob vigilância policial a partir de 1753.

ESOTÉRICO 8 - Mais alto, Nero César: - ROUSSEAU! Oui, Nero César que em hebraico é transliterado em Nrwn Qsr, e cujo valor numérico em hebraico é 666. Mas, paralisar o número 666 unicamente no imperador Nero é limitar a mensagem de João Evangelista. Mais alto, compatriotas e habitantes de Compiègne, cidade francesa onde uma estátua de Joana D' Arc, perfura o ar com seu dedo indicador direito, porque a Palavra de nosso D'us subsiste eternamente: - ROUSSEAU! Ah, meu Senhor Jesus Cristo que disse: "Os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30". E a palavra "contados" vem do grego "Arithmeo" donde deriva a nossa palavra "Aritmética". Se D'us conta os cabelos da nossa cabeça, com mais razão contou as palavras dos meus versos, guiando-os a combinações de números complexos, misteriosos, e extremamente inimagináveis: “Em 8 de SETEMBRO de 1742, após o parecer de vários comissários sobre o projeto de notação musical, a Academia atribui a Rousseau um certificado: “A Academia outorgou-me um certificado cheio de amabilíssimos cumprimentos, mediante o qual esclarecia que, no fundo, não julgava o meu sistema nem novo nem útil”.

E cabe aqui introdução ao trecho da carta onde foi vaticinado num cálculo de tempo a chegada de Rousseau na França: “Que de present que cecy i'escrits auât cent septante sept ans trois mois onze jours par pestilence, longue famine, & guerres, & plus par les inondations le monde entre cy & ce terme prefix – Que do presente em que escrevo, deverão se passar cento e setenta e sete anos, três meses e onze dias, virão a peste, um longo período de fome e de guerras, e mais inundações entre esse momento e o final fixado – Carta ao Filho César, 1º de março de 1555".

Oui, Quartier Latin reduto dos estudantes e intelectuais de Paris, 1555 + 177 = 1732: "Rousseau é encarregado de acompanhar o epiléptico maestro da Catedral a Paris, e abandona-o no meio da viagem quando ele sofre um ataque, e volta para a casa de Madame de Warens. Mas, ela viajara para Paris para cuidar de sua pensão e Rousseau vai atrás dela, sustentando-se como professor de música durante a viagem. Em 11 de Junho de 1732, Rousseau na França se reencontra com Madame de Warens, e ela o emprega em seus negócios e ele vive como seu amante até 1740". A PESTE NEGRA - ocorrida durante a Idade Média, a peste bubónica, pandemia que assolou a Europa e dizimou em torno de 75 milhões de pessoas. A GRANDE FOME - na Irlanda no século XVIII onde um milhão de pessoas morreu e outros dois milhões de irlandeses famintos foram obrigados a emigrar para sobreviver com a maior parte fugindo para a América. O genocídio da GRANDE FOME do Terceiro Mundo, gerado pela grande seca dos anos 1876 a 1879 foi um desastre histórico de proporções verdadeiramente planetárias, com relatos de seca e de fome em Java, nas Filipinas, na Nova Caledônia, na Coréia, China do Norte, Magrabe, no Brasil, na África austral e na África do Norte. As GUERRAS - da Revolução Francesa, do Waterloo, as guerras de Napoleão Bonaparte, as guerras do século 20 e 21, e as Guerras Mundiais. As INUNDAÇÕES - do rio Mississipi, nos Estados Unidos, em 1844, num crescente de terríveis inundações nos séculos 20 e 21.

TARD ARRIVÉ L’EXECUTION FAITE – TARDE VEIO, A EXECUÇÃO FEITA,… Um verso seco e direto quanto a execução do rei de França, Luís XVI, em 21 de Janeiro de 1793 (L’ EXECUTION FAITE}. Pois, a História relata o papel dos iluministas na génese da Revolução Francesa, e entre eles, o do filósofo de origem suíça Jean Jacques Rousseau. Suas aspirações políticas, redigidas sobremodo no "Contrato Social", defendem uma liberdade de seres humanos inteligentes, num determinado campo de sociedade, à qual passam a declarar obediência mediante o respeito à vontade geral. O Estado tutelaria tudo, mesmo a religião civil ou de estado, os seres humanos seriam livres e iguais, mas com o dever de servir o Estado, o bem geral, e através dele, o próprio Deus. E a desobediência ao Estado implicaria, na punição com a pena de morte. Os revolucionários franceses farão justiça com sua contribuição, com suas ideias inspirando a "Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão", e segundo a História pertence a Rousseau a autoria da pretensão revolucionária "Liberté, Egalité, Fraternité".

Adivinhos aos burbulhões, profetas e futurólogos, e nenhum Assuramaya deixou escrito que o mundo ia assistir em 04 de Novembro de 2008 a eleição de Barack Obama, e de 13 a 17 de Outubro de 2008 o trágico sequestro em Santo Andre, e ainda em 02 de Janeiro de 2009 o "Dia de Raiva" decretado pelo Hamas na Guerra da Faixa de Gaza. Portanto, um Assuramaya sem herança da sabedoria compartilhada, não compartilhando, apenas ilhando o Povo do Senhor, pois, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia. Infelizmente um Assumaraya que antes de desencarnar já deveria ter feito a sua mala com as cobranças por cada consulta, e se esconder no deserto, fazer penitência, sem quebrar antes a sua bolinha de cristal, por mais assura e maya que fosse. É humilhação demais para a Cabala! Um desrespeito total para a Cabala! De exímios passadólogos em seu Sagitário, signo representante da sabedoria, e das certezas sem lógica!

LE VENT CONTRAIRE, LETTRES AU CHEMIN PRINSES – O VENTO CONTRÁRIO, LETRAS AO CAMINHO APREENDIDAS,… Sim, porque o mais flamejante defensor da teoria política de Rousseau, seria Robespierre, seu discípulo que, utilizando-se das suas ideias, surgiria para defender a morte dos dissidentes e inimigos do regime. Robespierre apareceria na liderança do partido dos Jacobinos, o mais radical, uma seita {SECTE} imensa e fanática. E a gigantesca oportunidade histórica de Robespierre, segundo um tal Nostradamus, aconteceria quando fosse criada a Convenção (LE VENT CONTRAIRE), liderada pelos Jacobinos de Robespierre, que abolirá definitivamente a monarquia, iniciando o período do Terror que conduzirá à guilhotina milhares de inimigos da Revolução, com destaque para a execução, do 1º verso, do rei de França, Luís XVI, a 21 de Janeiro de 1793.

LETTRES AU CHEMIN PRENSES – LETTRAS AO CAMINHO APREENDIDAS,… No decurso revolucionário de Charles François Dumouriez, constavam, coincidentemente, umas cartas {LETTRES} à Convenção (de 12 e 27 de Março de 1793), que Danton, seu aliado, tentou manter secretas, mas que terminaram nas mãos dos Jacobinos, que as consideraram prova de traição e de espírito contra-revolucionário. Ainda no decorrer do julgamento de Luís XVI, o que determinou a sua condenação foi a descoberta, num armário de ferro embutido numa muralha das Tulherias, de papéis e diversas cartas {LETTRES} atribuídas ao punho do soberano, que, alegadamente, comprovariam as suas intrigas e maquinações contra os revolucionários, e os projetos do soberano e da corte para restaurar o antigo regime. A descoberta desse armário com peças incriminatórias foi o estopim para que o rei fosse julgado e condenado pela Convenção como Robespierre pretendia, um rei traidor dos franceses, e um rei criminoso contra a humanidade”.

Advertência inserida entre as centúrias VI e VII: "Legis cautio contra ineptos criticos: Quos legent hosce versus nature centunto - Prophanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesque Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui to aliter facit, is, rite to sacer esto" - "Advertência contra os críticos ineptos: Que os que lerem estes versos os considerem profundamente - Que a turba profana e ignorante não se aproxime deles - E que todos os astrólogos, os tolos e os bárbaros se afastem - Aquele que agir de outro modo seja o sacerdote deste ritual".

Depois disso vi a sexta parte de um epha de hômer de trigo, descendo pelo céu. E vi um bolo de cevada misturada com esterco representando as falsificações da verdade na igreja. E saiu voz Latria de mediador entre D'us e os homens, trazendo as seis talhas que foram colocadas para a purificação dos judeus, dizendo: Nos dias de hoje apenas importa que se esteja no culto. Todavia segundo a qualidade do culto o homem é morto ou vivo. A isso eu lhe disse: Talvez estas coisas sejam muito severas para que eu as escreva. Contudo, ele retrucou: Escreve, pois, eu as subscreverei, porque são verdadeiras.

E foi-lhe concedido subscrever pondo o cedro de schittin na palavra: Ah, vinde a mim camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, apreciador da Bíblia de Jerusalém, onde foi traduzido erroneamente "péti" como simples; quando na verdade, quer dizer: Tolo, Ingênuo! Sim, a genial inspiração do sectarismo arrogante: "Apocalipse para os simples de coração". Quando na realidade estão sendo maltratados: "Apocalipse para os Tolos de coração". E o mediador prosseguiu como fogo que partiu do céu: "Estamos Atônitos. Dize a assembléia dos maltratados de coração, que Iaweh chamou Samuel três vezes, que Samuel correu três vezes a Eli, e que na terceira vez Eli compreendeu - I Samuel cap 3, vs 1 a 8".

LES CONJUREZ XIIII D’ UNE SECTE – OS CONJURADOS QUATORZE DE UMA SEITA,… Então foi-me dada uma cana semelhante a uma vara, que tinha a faculdade e o poder de conhecer e ver o mistério deste 3º verso no céu e no mundo, num deitar por terra os adeptos de que viver do passado é viver enterrado entre coisas, que não podem mais voltar.

ESOTÉRICO 14 – E vi e ouvi tais coisas em doce vigília de meu corpo e ao mesmo tempo de meu espírito como atrito de duas pedras de moinho, uma com a outra. E caminhando em direção a esse atrito, ele cessou. E olhei e vi um varão sentado no meio de livros, com grande voz: Crê e escreve, eis-me aqui, o Paracleto, o Consolador, o Super-homem de Zaratustra, o Soshyant, pois, o homem sem o conhecimento responde e paga pelos seus erros - como advertiu a sabedoria pitagórica: “Considera-se o 14 de julho de 1789 como a data da Revolução Francesa, porque foi nesse dia que o povo francês {CONJUREZ} assaltou a célebre fortaleza da Bastilha, tomada após quatro horas de combate, cuja vitória fez o rei capitular completamente. Ironicamente, os cerca de 600 invasores da Bastilha foram encontrar encarcerados apenas sete presos: 2 loucos, 4 vigaristas e 1 lorde tarado. Bastilha era o nome que se dava a todos os castelos fortificados, mas depois se aplicou especialmente ao célebre castelo real situado em Paris, o qual servia de prisão aos réus de inconfidências e de fortaleza para defender a cidade”.

Ai! Shekinah, o ponto da Terra sobre o qual incide o olhar de D’us, na Guerra da Faixa de Gaza bem mais de 5 mil casas foram destruidas. Foram mais de 20 mil casas danificadas. Cerca de 2 mil estabelecimentos comerciais e fábricas arrasados. Aniquilaram mais de 20 mesquitas, em sua maioria com fiéis orando. E os hospitais que funcionavam precariamente foram explodidos. Nenhuma escola escapou à sede dos invasores israelenses. Nem os escritórios da ONU foram poupados. Até mesmo os galpões com ajuda humanitária da ONU, onde eram depositados alimentos e medicamentes foram detonados, e até mesmo os medicamentos que foram enviados pelo governo brasileiro. E por isso virá o julgamento de Israel e do Planeta Terra: "Os habitantes da Terra serão destruídos e reduzidos a um pequeno número, o pequeno resto dos fiéis – Isaías capítulo 24".

ESOTÉRICO 8 – A codificação profética, esotérica, do Dia 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher, na dicção do homem de Genebra, do grande teórico da educação, que não sabia o que fazer com seus filhos, por isso mandou-os para um orfanato, porque faziam muito barulho e acarretavam altos custos: “Rousseau pronunciou-se sobre isso dizendo que a MULHER deveria ser educada somente para servir o homem e para o bem estar da família: Toda educação das MULHERES deve ter o homem como ponto de referência. Agradar-lhes, ser-lhes útil, fazer-se amada e honrada por eles, educá-los enquanto pequenos, cuidar deles quando crescidos, aconselhá-los, tornar-lhes a vida agradável e doce: eis o dever das MULHERES em todos os tempos e o que se lhes deve ensinar desde a infância – Jean Jacques Rousseau”.

E a voz do varão prosseguia nascendo de incontáveis formas, como homem, como Deus, como animal, e em todas essas formas ele não saiu do caminho planejado do mano panidhana kala: Ah, inesquecível Selle d’Aerain, uma Selle, um Buda Vainochana, um Dhyani Buda do Centro, viajando na divina forma de chegar ao futuro onde todas as coisas visíveis e invisíveis têm sua consumação e absorção, eis-me aqui, nas minhas suputações noturnas, na grande obra, num serviço devocional de recuperação e conservação, porque se a boa esperança não morre, um bom francês nunca morre: “E, assim como aos homens está ordenado MORREREM uma só vez e, depois disto, o juízo - Hebreus cap 9, vs 27". Oh, minha família judia que teve que se converter ao catolicismo para fugir da inquisição, se Paulo de Tarso estivesse proclamando que temos uma só vida aqui na Terra, por que ele então, não se expressou desta forma: Ao homem está determinado "VIVER" uma só vez? Oh, floresta de Brocelândia, lembra de mim? E no Novo Testamento, detestado, desprezado, pelos judeus é citada a ressureição do filho de Naim, a ressurreição da filha de Jairo, e de Lázaro. Oh, e se de fato houve essas ressurreições, vale apostar que eles "Morreram DUAS vezes". E se eles não morreram duas vezes, temos que procurá-los para erguer esses judeus no Guinness, o Livro dos Records, pois, neste século 21, eles têm cerca de 2.000 anos!

Ai! Catedral de Notre-Dame de Dijon, onde a família Chambellan mandou esculpir uma coruja, para todos os que lhe passarem a mão obtenham sabedoria! Sim, porque um livro do século 16, mantido no véu da letra que mata, não exalaria estes altos ensinamentos, porque seria preciso aurí-lo em si mesmo, por uma profunda meditação, e rebuscar a energia sagrada em sua própria fonte, pois, o Senhor é luz e nele não há treva nenhuma. Quem captou o Splendeur Divine sentado ao lado naquela selle d’ aerain, teve a sorte de ver um francês associado ao Reino Central do Densamente-Condensado, com a semente de todas as forças universais: “Perguntaram-lhe então seus discípulos o que significava essa parábola. Respondeu ele: A vós é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; mas aos outros se fala por parábolas; para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. É, pois, esta a parábola: A Semente é a Palavra de Deus - Lucas cap 8, vs 9/11”.

Oui, boa parte do Povo Brasileiro que adora viver no cativeiro, uma leitura dos Evangelhos provará que em 99,9% do tempo da pregação de Jesus Cristo, seus ensinamentos foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, nas casas que o recebiam, em campo aberto, nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos religiosos fechados; enquanto que no restante pouquíssimo tempo, era ouvido na sinagoga: - Ai de vós raça de víboras! Oui, Povo Brasileiro: "Não creia em nada que seja sem razão, mas nada rejeite como sem razão sem o devido exame - Sidarta Gautama". Oui, França conhecida como centro irradiador de cultura, e habitantes de Paris, "cidade luz", não estamos brincando com os habitantes das cidades brasileiras: "Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna! - S. João cap 6, vs 68".

Ai! Morin de Villefranche, professor de Matemática do Collége de France! Ai! Universo Astrológico dos Quatro Elementos, de André Barbault! Ai! Paul Choisnard o pioneiro dos empíricos da astrologia! Ai! raça de astrólogos, magos, encantadores e adivinhadores que foram mortos pelo decreto de Nabucodonosor! Quanto à astrologia é mister perguntar aos magos modernos e errantes, sem magia, sem olhos de ôt, por que nenhum astrólogo até hoje vaticinou, com antecedência qualquer fato histórico? Se a posição dos astros no firmamento determinasse a história da humanidade, há bastante tempo tudo teria sido detectado, dia após dia, mês após mês, ano após ano, assim no Dia 11 de Setembro de 2001 – contido no “Presságio 11, September” ter-se-ia sabido pela posição dos astros, através dos adorados astrólogos que as Torres Gêmeas, seriam atacadas, e derribadas!

Ai! Elias que mandou que derramassem água sobre o holocausto três vezes! Ai! reino dos céus, que segundo meu Mestre, é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha até que o todo fermentasse! Ai! terceiro milênio! Ai! esotérico século 21! Ai! Brasileiros, percebam de uma vez, porque a selle d'aerain deixou a advertência, o ultimato: “QUE OS ASTRÓLOGOS, OS TOLOS E OS BÁRBAROS SE AFASTEM DA MINHA OBRA”.

Nenhum comentário: