sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

1889-1945 - Os 56 Anos e 10 Dias de Vida de Adolf Hitler


1889-1945 - OS 56 ANOS E 10 DIAS DE VIDA DE ADOLF HITLER - O AUTOR DAS GRANDES DESGRAÇAS COMEÇARÁ O SEU REINO EM OUTUBRO DE 1939, COM A REVELAÇÃO DO SEU PRIMEIRO PLANO ESTRATÉGICO, A METODÉA DE GUERRA DENOMINADA FALL GELB - TODOS SUBMISSOS AO SANGUESSUGA - DEPOIS POUCO A POUCO ELE VIRÁ REACENDER SEU FOGO AOS PAÍSES LIVRES - DEPOIS RETORNARÁ A CHANCELARIA, AO BUNKER, A ALEMANHA DE ONDE SURGIU - A NUMEROLOGIA DA NOITE DO FAISÃO DOURADO, QUANDO OS OFICIAIS ALEMÃES DEBANDARAM - DO CERCO DO EXÉRCITO RUSSO NA CAPITAL ALEMÃ - O FIM DO 3º REICH - SEUS 56 ANOS E DEZ DIAS DE VIDA FIXADO PELA HISTÓRIA - ESOTÉRICOS 21 E 3

L’ autheur des maux commencera regner
En l’ an six cents et sept sans espargner
Touts les subjects qui sont à la Sangsue
Et puis apres s’ en viendra peu à peu
Au franc pays rallumer son feu
S’ en retournant d’ ou elle issue
O autor de grandes desgraças começará o seu reino
Sem piedade em Outubro do ano de 1939
Todos submissos ao Sanguessuga
Depois, pouco a pouco ele virá
Reacender seu fogo aos países livres
Para depois, retornar ao local de onde surgiu

Sextilha 21

Eterna, Wien! Eterno Brasil, guarida longe do nazismo! Aqui estamos, na filosofia alemã, como uma antiga Schottenring, em sua angústia diante de um universo estraçalhado: "Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não vêem - Schopenhauer". Sim, velho alemão Arthur Schopenhauer, filósofo que introduziu o budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã, aqui estamos divinizando o Rhema, a Palavra que está sendo dita pela segunda vez, pois, Rhema é o que D'us nos fala pela segunda vez transformando os fragmentos do Logos, o segredo, o Leitmotiv de 1555, em Rhema para o Povo, suprindo a súplica do Apocalipse: Chegou o tempo de dar galardão aos profetas! Ah, paixões de jogar xadrez!

Ah, discurso a ser proferido durante as cerimônias fúnebres de Sigmund Freud: "E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro. E tomou consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, e começou a ter pavor, e a angustiar-se. E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai. E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora. E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca - Marcos cap 14, vs 32/38".

Oh, montanha Kapuzinerberg, em Salzburg: O VELHO AMOR ACORDOU! Porque estão sendo reveladas no Brasil as Profecias Gita de Krishna notificadas ao seu Yogi Michel Nostradamus, agora decodificadas em linguagem compreensível, num emocionante Prakaranagranthas, texto Vedanta, escrito por diferentes mestres ao longo do tempo. Repita bem forte, ó Santa Catarina, ó Rio Grande do Norte, ó Paraíba, ó Rio Grande do Sul, ó São Paulo, ó Pará, ó Goiás, ó Minas Gerais, ó Brasília, ó Paraná, ó Bahia, ó Rio de Janeiro, e todos os demais Estados: - O VELHO AMOR ACORDOU!

Sextilha 21,... Uma Coleção Infinita dos Entreclássicos de um tal Michel Nostradamus, para ser lida com a lucidez dos próprios olhos e perceber aquelas codificações feitas a partir de uma percepção que não é dos falsos profetas: Numerologia 21, e na numerologia reduzida {2 + 1} = 3.

ESOTÉRICO 21 - Sim, Áustria um eterno paraíso para as compras de qualidade: "Adolf Hitler, órfão em breve partiu para Viena, onde tinha uma vaga esperança de se tornar um artista. Tinha, então, direito a um subsídio para órfãos, que acabaria por perder aos "21 ANOS", em 1910".

L’ AUTHEUR DE MAUX COMMENCERA REGNER - O AUTOR DE GRANDES DESGRAÇAS COMEÇARÁ SEU REINO,... Oh, Taksasila, oh vale do Rio Indo, oh Adolf Hitler verme aquático {SANGSUE} do 3º Reich que entronizou um horror ao Marxismo por ter tomado conhecimento de uma Doutrina Judia pregada na Áustria pelos Austerlitz. Todavia, o livro que ele deveria ter lido - não leu: “Se levantará um rei feroz de cara {ADOLF HITLER} e será entendido em adivinhações {A PROMESSA DOS DISCURSOS}. E se fortalecerá a sua força. Mas não pelo seu próprio poder {A ALIANÇA COM A ITÁLIA E O JAPÃO} e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os fortes e o povo santo {OS JUDEUS}. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão {O LIVRO MEIN KAMPF} e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranqüilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes {JESUS, O REI DOS JUDEUS} mas sem mão será quebrado {SOFRIA DO MAL DE PARKINSON}. E a visão das 2.300 tardes e manhãs {DE 356 AC, NASCIMENTO DE ALEXANDRE MAGNO ATÉ 1945 DC, MORTE DE ADOLF HITLER} que foi dita é verdadeira. Tu, porém, Daniel cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá - Daniel, cap 8, vs 23/26”.

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oh, fortaleza Liechtenstein, oh bosques de Viena dos lugares secretos onde os grandes virtuosos da música, encontraram as inspiracôes para a música, um "Autor" de grandes desgraças, e um "Retornar" ao local de onde ele surgiu: "ADOLF HITLER - ALEMANHA" = 20 + 36 + 28 = 84 = 8 + 4 = 12 = 1 + 2 = 3.

Ai! Apátridas e Patriotas! Ai! anexação da Austria em 1938, o meu hoje é tão diferente de cada um dos meus ontens, que me dá a certeza de que não vivi somente uma existência, mais várias, para obter estes Rhemas. E para tal devemos estar muito familiarizados com o Logos, de 1555. Temos que encher nossa mente e nosso ectoplasma com o livro da Casa de Salon, e abandonar qualquer tentação de lucro, de cobrança pelo serviço devocional; assim, a selle d' aerain terá muito o que lançar mão para nos falar. Ai! eu sou do tempo da penumbra da floresta, sou do tempo de Belém cujo significado etimológico significa a Casa do Pão: “Eu sou o pão que desceu do céu, o pão que eu hei de dar é a minha carne, pela vida do mundo”. E lanço a minha eterna rede de pescar, dizendo: Abre-te e traz-me reluzentes peixes! E ainda pesco hoje os mais prodigiosos peixes humanos! Ai! divino arrastão, força que puxa, que atrai, que ergue, que eleva: peixes e seres humanos. E foi por isso que não foi em vão que disseram de mim noutro tempo: Mostra-te quem és!

EN L' AN SIX CENTS ET SEPT SANS ESPARGNER - SEM PIEDADE EM OUTUBRO DE 1939,... Ah, Chorwad, um mar de pérolas cercado de fina areia, depois dos sessenta anos precisa-se de forças descomunais para começar tudo de novo, mas, afiançava ali um tal Dr. Nostradamus que tudo começaria {COMMENCERA} no ano “SIX CENS ET SEPT – 607”. Exato, o homem de Salon ciente que a data de nascimento de Hitler dar-se-ia em 20 de abril de 1889 – marca 607 meses para firmar a palavra do Senhor. Ora, de abril de 1889 até Outubro de 1939, vão exatos 607 meses, ou 50 anos e 7 meses. E um tal Nostradamus, em sua viagem astral, executando um Schachnovelle, uma lavagem cerebral no próprio Hitler consegue revelar que exatamente, em Outubro de 1939 como comprova a História, o general Von Brauchitsch elaborou o 1º Plano Estratégico, a METODÉA de Guerra denominada “FALL GELB”.

ESOTÉRICO 3 - Sim, sucesso tardio dos Brocardos sobre a sabedoria da vida, eis uma espécie de célebre fórmula de Malraux, um desprezado montinho de segredos: "FALL GELB" = 13 + 17 = 30 = 3 + 0 = 3.

Ah, Republik Österreich, o traço de cultura aqui desta terra é ignorar que D'us não é uma idéia fora da realidade, mas a manifestação de uma presença dentro da História. E D'us tanto chama da escravidão no Egito para a terra de Canaã, quanto chama para sair da escravidão intelectual do Logos para o Rhema. Mas, o brasileiro da academia de letras que arrancou a placa, do endereço da Casa de Salon, talvez não saiba ler, e entender, quanto mais saber quem foi Michel Nostradamus! E já passaram algumas gerações, e a maioria ainda nao sabe valorizar nem a si próprio, então imaginem se podemos esperar que incultos espirituais se interessem por uma divindade chamada Profecias de Michel Nostradamus!

Mas, é claro que há milhões de brasileiros evoluidos, inteligentes, não fracos de convicção e não tardos de entendimento. Mas é uma parcela ainda pequena em relação a grande população onde infelizmente a cultura é o que faz a diferença, ou a indiferença: "A sorte é imprevisível e que o seu anzol esteja sempre atirado às águas, pois em um açude onde menos o espera aparecerá um peixe - Ovídio”. Ah, últimos que serão primeiros! Ah, primeiros que serão últimos! Subam agora no meu barco; porque ainda espero os derradeiros sinais que me digam ter chegado o momento; porque eu não desapareço dentre os homens: “Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito. A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel - Isaías cap 43, vs 19/22”.

TOUTS LES SUBJECTS QUI SONT À LA SANGSUE - TODOS SUBMISSOS AO SANGUESSUGA,... Então um doutor da lei judeu exclamou: Oh, Jesus Cristo , você não passa de um viciado em animais! Ai! dizes isso de ti mesmo, ou te disseram isso outros de mim? Em verdade disseram ou dizes com razão, porque sou do tempo da ascese da mente: “E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura da estrebaria, porque não havia lugar para eles na estalagem”. Ai! mas o que eu domino e conheço mais é o cérebro da sanguessuga: é esse o meu universo. É este o meu domínio. Há quanto tempo persigo esta coisa única, o cérebro da sanguessuga, para que me não escape mais a verdade fugidia. É este o meu reino! Ai! um verdadeiro colírio para os vossos olhos. SANGSUE = SANGUESSUGA, s.f = Verme Aquático com ventosas para provocar sangrias. Sem dúvida alguma é o Rei da cidade de Tiro: “Visto como se eleva o teu coração, e dizes: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos MARES - Ezequiel, cap 28, vs 2”.

ESOTÉRICO 3 - O Espírito de D'us toma a letra da Palavra, o Logos de 1555, e transforma em Espírito, pois a Palavra a Rhema é Espírito e Vida, é a Palavra viva de D'us dita pela segunda vez: "1933 - Hitler controla a imprensa falada: Alemães proibidos de ouvir emissoras estrangeiras. No dia "3 de JULHO de 1933", o Ministério de Propaganda do Reich submeteu todas as áreas da imprensa falada à Câmara de Radiodifusão do governo nazista". - "Em agosto de 1939, a Alemanha assinou um pacto de não-agressão com a União Soviética. E no dia 1 de setembro, desferiu um ataque em grande escala sobre a Polônia. No dia "3 de SETEMBRO de 1939", Inglaterra e França declararam que o estado de guerra já se constituíra por dois dias. Era a regulamentação e a realidade da Segunda Guerra Mundial (1939-1945)".

ESOTÉRICO 21 - "Na manhã de 20 de julho de 1944, Stauffenberg voou até o quartel-general do Führer "Wolfsschanze", na Prússia Oriental. Com seu ajudante Werner von Haeften, ele conseguiu ativar apenas um dos dois explosivos previstos para detonar. Mais tarde, usou uma desculpa para entrar na sala de conferências, onde depositou a bolsa com explosivos ao lado do ditador. Incomodado pela bolsa, Hitler a colocou mais longe de si. A explosão, às 12h42, matou quatro das 24 pessoas na sala. Hitler sobreviveu. Na capital alemã, os conspiradores comunicaram por telefone, por volta das 15 horas, convencidos do êxito da missão: "Hitler morreu!" Duas horas mais tarde, a notícia foi desmentida. Na mesma noite, Stauffenberg, Von Haeften, Von Quirnheim e Friedrich Olbricht foram executados. No dia "21 de JULHO de 1944", os mortos foram enterrados em seus uniformes e condecorações militares. Mais tarde, Himmler mandou desenterrá-los e ordenou sua cremação. As cinzas foram espalhadas pelos campos".

ET PUIS APRÈS S' EN VIENDRA PEU À PEU, AU FRANC PAYS RALLUMER SON FEU - E DEPOIS POUCO A POUCO ELE VIRÁ REACENDER SEU FOGO AOS PAÍSES LIVRES,... Sim, castelos históricos de Klagenfurt, aqui na profecia todos os da raça ariana submissos ao “SANGSUE – SANGUESUGA ADOLF HITLER” que ocupou a região polaca de Dantzig, e o empreendimento na Polônia foi rápido e efetuado com a concordância da URSS que ocupou o oriente do país. Os alemães invadiram a Noruega, a Dinamarca, a Holanda, a França, e tentaram dominar a Inglaterra. E com o auxílio de Benito Mussolini a Alemanha invadiu e ocupou a Iugoslávia, a Grécia e a África; como revelou o vidente.

Ah, Somnath construido, destruído e reconstruído várias vezes - o “SANGSUE – o SANGUESUGA” é Adolf Hitler, e o vocábulo utilizado por esse tal Nostradamus “RALLUMER SON FEU – REACENDER SEU FOGO” revela escancaradamente a Lei da Reencarnação "REACENDER", porque é fogo de Alexandre Magno, é fogo de Caio Júlio César, é fogo de Aníbal Barca, é fogo de Napoleão Bonaparte. E satanás era anjo de luz, era literato, e Hitler, filho de um serviçal de aduaneiras, fundou um jornal o “Volkischer Beobachter” para fazer repousar as suas asas. E assim como tentou dar um golpe nos céus do Universo fomentou um golpe de estado em Munique sendo aprisionado no castelo de Landsberg onde escreveu o livro “Mein Kampf – Minha Luta”. Ainda formou uma força paramilitar, os Sturmabteilung; contudo agora os Tempos Chegaram e a luta entre o Deus Iaweh e o Querubim do Éden chegará ao seu final: ”Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos? - Isaías, cap 14, vs 12; 15/16”.

S’ EN RETOURNANT D ÒU ELLE EST ISSUE - PARA DEPOIS RETORNAR AO LOCAL DE ONDE SURGIU,... Oh, gnômom, oh círculos e meios círculos, oh esfera amilar, oh relógio de água e o velho astrolábio, eis aí, a gnoseología, a lógica, a ética, a estética da numerologia. Eis aí, o Deus de amor que nos ama imensamente divinizando o esoterismo indiano da selle d' aerain codificado em pleno ano de 1555 num Vedanta, num “Veda + anta" que significa o final da verdade agora descodificado em pleno século 21. E nos acontecimentos inimagináveis da sextilha 21, foi escrito algo ali no derradeiro verso: PARA DEPOIS RETORNAR AO LOCAL DE ONDE SURGIU. Sim, chefes espíritas Kardecistas do rádio, da televisão, e de outros meios de comunicação, que nunca deram o mínimo valor as profecias de Nostradamus, será que Hitler retornou para debaixo das mesas falantes e girantes do Espiritismo, para ali girar seu tanque de guerra, atirar, falar, discursar, como proferiu em 31 de Dezembro de 1944, pela virada do ano, quando jurou que a Alemanha, já totalmente derrotada, ressurgiria como a Fênix!

Mas, claro que não, irmãos espíritas! Nacionalizado alemão Adolf Hitler vendo chegar o seu fim, retornou {RETOURNANT} para Berlim. Os russos estão a 100 metros da Chancelaria, do Bunker. Então o Cão Bíblico ordenou envenenar seu cão alsaciano favorito, Blondi, e matar a tiros os dois outros da casa. Os russos já ocupavam a extremidade leste do Tiergarten e irrompido na Potsdamerplatz. Achavam-se a apenas um quarteirão do Bunker. Ai! Os discursos de Hitler já eram substituidos pelos ruídos provocados pelas granadas russas que explodiam, ensurdecedoramente no jardim da Chancelaria. E a História relata que em 30 de abril de 1945: 15 hs 30 ms, Hitler dá um tiro na boca. Eva Braun toma uma cápsula de veneno. É a batalha final de Berlim!

ESOTÉRICO 21 - Sim, Viena verdadeiro elo de ligação entre a região alpina e as planícies orientais: "Somente os russos podem esclarecer este assunto, o que aconteceu naquela fatídica noite do dia dos "Faisões Dourados", o dia 21 de abril de 1945, quando todos oficiais Nazistas debandaram-se do comando de suas unidades militares e permitiram a tomada de Berlim por volta das 22 horas e os fatos posteriores até 30 de abril no bunker construído para o abrigo para a oligarquia nazista, na chancelaria do Reich em Berlim".

ESOTÉRICO 3 - Ai! mansão em Ossining: "No dia 25 de abril de 1945, onde {2 + 5 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5 = 30 = 3 + 0 = 3} o exército russo cercou a capital alemã".

Oh, clã Yâdava, depois disso ouvi: Oh, Jesus Cristo, nós precisamos de vinho, só o vinho cura rapidamente e dá saúde repentina! Neste entremeio, enquanto o doutor da lei pedia vinho, o rei da esquerda, o silencioso, tomou também a palavra dizendo: Do vinho nos encarregaremos nós. Eu e o meu irmão, o rei da direita; temos vinho bastante numa carga completa de jumento: “Ide até o povoado que está em frente, e logo que ali entrardes, encontrareis amarrado um jumentinho que nunca foi montado. Desamarrai-o e trazei-o aqui! Se alguém disser: Por que fazes isto? dizei: o Senhor precisa dele, mas logo o mandará de volta. Eles foram e encontraram um jumentinho amarrado junto de uma porta, do lado de fora, na rua, e o desamarraram”.

Prosseguiu o rei da direita: Não falta, portanto, senão pão: “Então, reuniu os discípulos para a celebração da Páscoa. Enquanto comiam, Jesus pegou o pão, abençoou-o, partiu-o, distribuiu-o entre os discípulos e disse: Peguem e comam. Isto é o meu corpo, que será entregue por causa de vocês. Façam isto sempre, para se lembrarem de mim. Depois, Jesus pegou um cálice de vinho, orou agradecendo, e passou-o entre os discípulos; todos beberam. Jesus lhes disse: Este é o meu sangue, sangue da nova aliança, que é derramado em favor de muitos para o perdão dos pecados. Porém lhes digo que não beberei mais do fruto da vinha até o dia em que o beber junto com vocês no reino de meu Pai".

ESOTÉRICO 3 - Sim, palácio Schönbrunn e cidade velha de Graz, eu sempre disse que cada ser humano é um mártir que carrega em seu âmago o próprio carrasco: "Ao fim e ao cabo, seu 3º Reich, que ele pretendia de mil anos, terminou numa terrível tempestade, exibindo em dose ainda maior as mesmas contradições, a desilusão e o drama subjacentes na chegada ao poder em 1933. Seu desaparecimento guarda, um sentido de libertação da humanidade. É esta a característica que dá à obra de Fest uma qualidade teatral única, ao dissecar, corte por corte e expor nervo a nervo, a trajetória da vida de Hitler, analisando com senso crítico os motivos e razões que o levaram a ter um poder de vida e morte sobre o destino de milhões de seres".

Ai! doutores da lei para mim não sois bastante belos nem bem nascidos. Na estrebaria vocês com suas retinas cheias de traças da vida cristã ordinária que se expressa na santidade; não enxergariam os meus animais. Também vejo em vós muitos dízimos escondidos nos vossos cintos. Nem todos são como Zaratustra, bebedores natos de água, pois, a água também não é boa para gente soberba e desviada! Ai! sobre os vossos ombros pesam muitas cargas, muitos pecados. Nos vossos recônditos estão sentados muitos anões fieis de cabresto. Ai! falsos profetas que não ensinam que a reencarnação não é uma verdadeira escatologia. E Leo Tolstoy em seus escritos foi categórico em afirmar que já tinha vivido antes. A ressurreição sim é um conceito puramente escatológico cujo fim é recompensar a alma, com vida espiritual, com perfeição mais elevada. A reencarnação é meramente um veículo para se atingir um fim escatológico como dizia o Iluminista: "Afinal, não é mais surpreendente nascer duas vezes que nascer uma vez - Voltaire".

ESOTÉRICO 3 – Oh, Sanatha Dharma, oh Vedangas, oh Sulbasutras eis a regra seguindo meditações precisas. Oh, Bramagupta, oh Mahavira, e antigos e exímios matemáticos, eis a matemática védica do yogi de Salon, como um Ópera sob Gustav Mahler, cheia de precisão e ímpeto, codificando a idade de Adolf Hitler: Ora, do nascimento de Hitler em 20 de Abril de 1889 até a sua morte em 30 de Abril de 1945 vão exatos 56 ANOS e 10 DIAS, que na numerologia reduzida equivale a {5 + 6 + 1 + 0} = 12 = 1 + 2 = 3.

Eterno, The Brazilian Book, Brasil País do Futuro de 1941, menosprezado pelos intelectuais brasileiros da época e tantas vezes ridicularizado por imbecis, mas agora fixado nas paredes da memória do Povo Brasileiro. Porque o mistério mais profundo que o da Pátria geográfica é o que cerca o outro. E a Pátria Espiritual é o outro: “Onde há espaço, há tempo e há futuro. E quem vive neste País ouve o sussurro forte das ASAS céleres do futuro - Brasil País do Futuro, 1941" - "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, seräo como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes näo deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas ASAS; e saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria - Malaquias cap 4, vs 2".

Sim, Zoológico de Schönbrunn de Viena, um dos mais modernos jardins zoológicos da Europa, eis aí o Brasil chamado de Estrebaria, de País de 3º Mundo, mas o único País do Mundo, vivendo a cultura como uma moderna pérola de vidro dos jogos do espírito. Sim, monarquia dos Habsburgos que foi varrida sem deixar sinais! Sim, velho Burgtheater onde soaram as primeiras Bodas de Fígaro, de Mozart! Sim, Burg o centro da Supranacionalidade, eis aí o Homem Brasileiro vivendo a Revelação, que um músico chamaria Motif, ou seja, a nota recorrente, o segredo. Recebendo o Rhema, àquilo que transcende o Logus a Palavra de D'us escrita pela primeira vez no século 16.

Eterna, "Vinte e Quatro Horas da Vida de uma Mulher", a novela preferida de Freud, eis aí a Mulher Brasileira recebendo em pleno século 21, o "Futuro das Profecias de um tal Michel Nostradamus", porque a minha benignidade e o meu anelo tendem para o raio, para o anjo afastado. Que me importaria a vossa mesquinha, comum e longa soberba, oh casa rebelde? Pois, os doutores da lei, Anás e Caifás, deste Brasil ainda não sofreram bastante. Pois, sofrem por eles; ainda não sofreram pelo ser humano. Mentiría redigindo o contrário! Vós não sofreis pelo que eu sofri.

Ai! Bücherverbrennung, não me basta que o raio já não prejudique. Não quero desviá-lo! Quero que aprenda a trabalhar para mim! Ai! Episode am Genfer See, a minha sabedoria acumula-se há muito tempo como uma tempestade; cada vez se torna mais tranqüila e sombria. Assim faz toda a sabedoria que pelo amor criou até mesmo o RAIO: “Você conhece as leis que governam o céu e sabe como devem ser aplicadas na terra? Quem pode derramar água em forma de chuva? Será que a sua voz pode chegar até as nuvens e mandar que caia tanta chuva, que você fique coberto por um dilúvio? Você pode fazer com que os RAIOS apareçam e venham dizer-lhe: Estamos às suas ordens? - Jó cap 38, vs 33/35".

Nenhum comentário: