quarta-feira, 11 de março de 2009

2006 - A Morte de Slobodan Milosevic na Prisão


2006 - A MORTE DE SLOBODAN MILOSEVIC NA PRISÃO - MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL - O GRANDE SERÁ ENCONTRADO MORTO COM A FÉ ENFRAQUECIDA SOB RESISTÊNCIA - O DIA 5 DO TÉRMINO DO SEU REGIME AUTORITÁRIO - O MÊS DE FEVEREIRO PRESENTE NA VIDA DE MILOSEVIC - POR CAUSA DOS JUÍZES NÃO CONSEGUIRÁ O OBJETIVO - A NUMEROLOGIA DOS 68 CONSELHEIROS MUNICIPAIS QUE DARIAM AUTORIZAÇÃO PARA O SEPULTAMENTO - ESOTÉRICOS 5, 14, 68, E O MÊS DE FEVEREIRO

Chef pour razes ne parviendra à bout
Edicts changez, les serrez mis au large
Mort grand trouvé, moins foy bas debout
Dissimulé, transi, frappé à bauge
O chefe por causa dos juízes não conseguirá o objetivo
Éditos mudados, os que deviam estar aprisionados postos à solta
O Grande será encontrado morto, com a fé enfraquecida sob resistência
Ocultado, gelado, morrerá num lugar miserável

Presságio 68 - Fevrier, Fevereiro


Sim, ser napoleônico de Raskolnikov, que considerava Razumikine um irmão, eis aqui mais outra história. A história da caridade de D'us com o ser humano. A história de seu paulatino Chabad, que filtra o poder espiritual através do intelecto, canalizado pelo xendra de um mundo a outro, para o conhecimento das profecias de Salon, até então desconhecidas. Ah, Freud o qual jurou que nós não somos responsáveis pelo que fazemos por sermos vítimas de imposições inconscientes, na realidade a Lei Eterna da Reencarnação é anterior ao planeta Terra e nem precisava constar na Bíblia ou em outras Escrituras, para ser reconhecida. Basta ver a quantidade de bebês que nascem diariamente no mundo esclarecendo que Deus não tem uma fábrica de espíritos no céu. Mas o Thetan, espirito, que encontra-se sem um corpo, pois, morreu, vai á procura de um novo corpo andando à volta das mulheres. Por isso alertou em Hebreus, São Paulo Apóstolo, "As Mulheres"; e não os homens! Porque são as mulheres que dão à luz; e não os homens! E os Thetans vêem uma mulher grávida e seguem-na: "As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição - Hebreus cap 11, vs 35".

Ai! Zviozdniy Gorodok, cidade das estrelas da Rússia, na Casa Gita de Salon não havia tempo frio nem quente, havia tempo de profecia! Sim, gopis e gopas, paz com D’us e com o próximo: assim o quer o bom sono. E também paz com o diabo do próximo, senão, atormentar-te-á de noite. Dez vezes ao dia deves saber vencer-te a ti mesmo; isto cria uma fadiga considerável, e esta é a dormideira da alma. Dez vezes deves reconciliar-te contigo mesmo, porque é amargo, vencermo-nos, e o que não está reconciliado dorme mal. Dez verdades hás de encontrar durante o dia; se assim não for, ainda procurarás verdades durante a noite e a tua alma estará faminta. O homem precisa ser superado. Por isso necessitas amar as tuas virtudes, porque por elas morrerás: “MORT GRAND TROUVÉ - O GRANDE SERÁ ENCONTRADO MORTO”.

Presságio 68 – Fevrier - Fevereiro,... Uma numerologia 68, onde 6 + 8 = 14 e ainda na reduzida é igual: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "PRESIDENTE SERVIO E IUGOSLAVO SLOBODAN MILOSEVIC" = 52 + 34 + 5 + 40 + 28 + 44 = 203 = 2 + 0 + 3 = 5.

CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT – O CHEFE POR CAUSA DOS JUÍZES NÃO CONSEGUIRÁ O SEU OBJETIVO,… Ouviste heritage cultural rico de Rússia: Vós olhais para cima quando aspirais a vos elevar. Como o homem de Salon estava no alto, olhava para baixo. Ai! e aprendi a andar; por conseguinte corro. Eu aprendi a voar; por conseguinte não quero que me empurrem para mudar de sítio. Agora sou leve, agora vôo por este Brasil; agora vejo por baixo de mim mesmo, agora salta em mim o Rhema de D"us! Brindemos este hóspede com pousada e simpatia! Oh, agora habita em nós! Oh Demore-se quanto queira! Por isso, extasiado, este portal surgiu das miríades celestes porque a humanidade é importante para o Senhor, uma criação especial como vemos em Isaías: “Mas, agora, ó Senhor, tu és o nosso Pai; nós o barro, e tu o nosso oleiro, e todos nós obra das tuas mãos - Isaías, cap 64, vs 8”.

ESOTÉRICO 5 - "Slobodan Milosevic ouviu hoje 26 de Fevereiro de 2002, onde {2 + 6 + 2 + 2 + 0 + 0 + 2 = 14 = 1 + 4 = 5} o relato feito por uma mãe sobre a morte de seu bebê em 1999 quando sua família foi obrigada a fugir de um vilarejo em chamas, onde forças sérvias teriam queimado vivas duas senhoras com deficiência física que partiam no comboio. A mulher, relatou ao Tribunal Criminal Internacional para a ex-Iugoslávia: "Eu tinha CINCO filhos. Agora tenho quatro", disse ao tribunal no décimo dia do julgamento de Milosevic".

Oh, Grande Sarvajana! Que seria da tua felicidade se te faltassem dois ou três a quem iluminas?. Por isso amo o que se envergonha de ver cair o dado a seu favor e que pergunta ao ver tal: Serei um jogador fraudulento? Oh, Alexei Ivanovich cujo amor acabou como se nunca tivesse existido, amo o que solta palavras de ouro perante as suas obras, amo todos os que são como gotas pesadas que caem uma a uma da sombria nuvem suspensa sobre os homens, anunciando o relâmpago próximo e desaparecem como anunciadores: "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem - Mateus 24:27". Vede: eu sou um anúncio do raio e uma pesada gota procedente da nuvem; mas este raio chama-se o Super-homem! Um só me assedia sempre excessivamente. Um sempre acaba por fazer dois! Eu e Mim estão sempre em conversações incessantes. Como se poderia suportar isto se não houvesse um amigo? Para o solitário o amigo é sempre o terceiro; o terceiro é a válvula que impede a conservação dos outros dois de se abismarem nas profundidades. Ai! Existem demasiadas profundidades para todos os solitários. Por isso aspiram a um amigo e à sua altura!

RASES... TONSURADOS... JUÍZES - Uma alusão do profeta quanto aos juízes medievais que administravam a Justiça de 1º grau como príncipes de uma função eclesiástica, mas também de clérigos tonsurados. Basta relembrar os Tribunais da Inquisição! O julgamento de Milosevic no Tribunal Criminal Internacional em Haia {RAZES} começou em 2002 e sua conclusão vinha sofrendo vários atrasos por causa dos problemas de saúde do ex-presidente. Milosevic ocupou o cargo de presidente da Iugoslávia durante 13 anos, até 2000.

ESOTÉRICO 5 – Sim, Crime e Castigo onde os diálogos pareciam intermináveis: “A era do regime autoritário de Slobodan Milosevic {CHEF} terminou no dia 05 de OUTUBRO de 2000, quando milhares de iugoslavos invadiram o parlamento, em Belgrado, e o presidente eleito Vojislav Kostunica fez seu primeiro pronunciamento. Milosevic era acusado de crimes de guerra e crimes contra a humanidade por seu papel nas guerras na Bósnia, Croácia e Kosovo durante os anos 90. Ele também estava sendo acusado de genocídio por causa da guerra da Bósnia (1992 a 1995), em que morreram 200 mil pessoas”.

Sim, Riazan, Krasnodar e Vologda, um raio de luz me atravessa a alma, pois, não era à multidão que Zaratustra devia falar, mas a companheiros! Também não deve ser pastor e cão de um rebanho. Zaratustra quer ser acoimado de ladrão pelos pastores. Eu digo pastores, mas eles a si mesmos se chamam os fiéis da verdadeira crença! Vede os bons e os justos! A quem odeiam mais? A quem lhes despedaça as tábuas de valores, ao infrator, ao destruidor. É este, porém, o criador. O criador procura companheiros, não procura cadáveres, rebanhos, nem crentes; procura colaboradores que inscrevam valores novos ou tábuas novas.

ESOTÉRICO FEVRIER-FEVEREIRO – “Em “FEVEREIRO-2006” ele havia pedido ao Tribunal de Haia que o libertasse para realizar um tratamento médico na Rússia porque tinha pressão alta e problemas cardíacos. Todavia o tribunal rejeitou {BAS DEBOUT – SOB RESISTÊNCIA} o pedido {FOY - FÉ} de Milosevic: Chef pour razes ne parviendra à bout – O Chefe por causa dos juízes não conseguirá o seu objetivo”.

EDICTS CHANGES, LES SEREZ MIS AU LARGE – ÉDITOS MUDADOS, OS ACUSADOS POSTOS A SOLTA,... Ah, bastava ver: “SREBRENICA, na Bósnia - no vilarejo de Srebrenica, militares sérvios arrancaram cerca de 8 mil homens e rapazes muçulmanos para serem assassinados nas montanhas vizinhas. Mais vergonha ainda porque os dois principais responsáveis pelo massacre são conhecidos e continuam soltos {MIS AU LARGE} sob proteção de nacionalistas sérvios e a vista grossa de autoridades em Belgrado, capital da Sérvia e do que sobrou da velha Iugoslávia. Os acusados fugidos são o líder político dos sérvios da Bósnia na época, Radovan Karadzic, e o general Ratko Mladic {LES SERREZ}, que comandou as forças sérvias na guerra fratricida daquele país e nunca escondeu seu ódio pelos que contestavam o domínio sérvio sobre toda a ex-Iugoslávia”.

Prezado visitante, o Criador do Universo não faz “lixo”, ele não faz ninguém de 2ª classe. Então, enxerga-te da maneira que Deus vos enxerga - porque os vossos espíritos são cheios de talentos e a verdade é que com medo e incredulidade jamais poderemos usar os nossos talentos. Lembrai-vos de que uma coluna de nuvens brancas guiava o povo de Deus indicando o caminho a seguir na fuga do Egito. E o Senhor confia em vós e a sinopse final é como está no profeta: “Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomaram conselho, mas não de mim; e que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado a pecado - Isaías, cap 30, vs 1”.

MORT GRAND TROUVÉ – O GRANDE SERÁ ENCONTRADO MORTO,… Oh, Grande Jagadisha! Entoarei o meu cântico aos solitários e aos que se encontram juntos na solidão, e a quem quer que tenha ouvidos para as coisas inauditas confranger-lhe-ei o coração com a minha ventura. Caminho para o meu fim; sigo o meu caminho; saltarei por cima dos negligentes e dos retardados. Desta maneira será a minha marcha o meu fim: - Slobodan Milosevic, chamado de o "açougueiro dos Bálcãs" devido aos conflitos que desmembraram a Iugoslávia na década de 1990, foi encontrado morto {MORT GRAND TROUVÉ} no sábado em sua cela {À BAUGE} no Tribunal Penal Internacional em Haia apenas 11 meses antes do fim do prazo para a sentença no seu julgamento por crimes de guerra.

ESOTÉRICO FEVRIER, FEVEREIRO,… "Em 12 de Fevereiro de 2002, o processo de Slobodan Milosevic começa no TPI. Três atas de acusação pesam contra o ex-presidente iugoslavo pelos três conflitos principais que atingiram a ex-Iugoslávia: Croácia (1991-1995), Bósnia (1992-1995) e Kosovo (1998-1999). O ditador deveria responder por crimes de guerra e crimes contra a humanidade, e também por uma acusação específica de genocídio na Bósnia".

ESOTÉRICO FEVRIER, FEVEREIRO,…”Em 23 de fevereiro: Depois de 300 dias de audiências, a procuradora do TPI, Carla Del Ponte, conclui a apresentação do expediente da acusação contra Milosevic, com o qual termina a primeira fase do processo”.

ESOTÉRICO FEVRIER-FEVEREIRO,… “Em 9 de fevereiro de 2006 o processo entra em seu quinto e último ano no TPI”.

FRAPPÉ À BAUGE – MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL,… Amados e queriam descobrir se Zaratustra ainda vivia, ainda viverá, deveras? Encontrou mais perigos entre os homens do que entre os animais, perigosas sendas seguem Zaratustra. Guiem-no os seus animais: “Milosevic foi encontrado sem vida em sua cama na sua cela no Tribunal Penal Internacional em Haia {FRAPPÉ À BAUGE – MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL} disse o Tribunal da Organização das Nações Unidas para crimes de guerra numa nota oficial”.

ESOTÉRICO 14 – “O Tribunal de Belgrado ordenou a retomada da ordem de busca e captura contra a viúva do ex-presidente sérvio e iugoslavo Slobodan Milosevic, depois que esta não compareceu nesta quinta-feira ao julgamento realizado contra ela. O tribunal revogou a medida no último dia 14 de Março de 2006 a pedido da réu e sua esposa Mirjana Markovic, para que pudesse retornar à Sérvia sem correr o risco de ser detida, para participar do funeral do marido, mas depois a acusada não usufruiu desta decisão”.

DISSIMULÉ, TRANSI – OCULTADO, GELADO: “Pozarevac, Sérvia-Montenegro, o ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic foi sepultado {DISSIMULÉ - OCULTADO} hoje junto à sua árvore favorita no quintal dos fundos de sua mansão, na cidade sérvia de Pozarevac, após cerimônias de despedida que atraíram dezenas de milhares de simpatizantes nacionalistas. O sepultamento ocorreu sob uma gélida chuva {TRANSI} que molhou o caixão do ex-líder sérvio, falecido há uma semana enquanto era julgado pelo tribunal da ONU em Haia por algumas das piores atrocidades cometidas na Europa desde a Segunda Guerra Mundial”.

Ai! Cortina de ferro! Ai! isolamento! Eu sempre procurei aproximar-me ao máximo do desespero solitário de uma pessoa, por isso com certeza este portal está abrindo lógica para os fracos de convicção e tardos de entendimento, porque chegou o tempo da palavra bíblica: ”Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4”. Os infelizes disseram que um tal Michel Nostradamus havia escrito que o mundo ia acabar naquele agosto e outubro de 1999. Contudo o filho da França jamais afirmou isso e esta atualíssima profecia sobre a morte de Milosevic na prisão “FRAPPÉ À BAUGE – MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL” é uma prova incontestável que as Profecias de Nostradamus não podem ser um produto de mercado com data de validade vencida.

ESOTÉRICO 14 – “Terça, 14 de Março de 2006 - O filho do ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic, Marko Milosevic, chegou à Holanda nesta terça-feira, dia 14, para buscar o corpo do pai. Marko Milosevic deve levar o corpo do seu pai para ser velado em Moscou. A causa da morte de Milosevic pode ter uso de medicamento incorreto. O medicamento rifampicina foi encontrado em exames de sangue feitos no ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic e médicos acreditam que isto pode ter provocado um infarto”.

Ah, “Ninho de Fidalgos” de Turguiêniev, eis aí um tal Michel Nostradamus cativante como jamais foi apresentado antes para a humanidade. Sim, porque é tempo de inversão de valores como profetizou Isaías: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal, que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce amargo - Isaías, cap 5, vs 20”. Gopis e Gopas, leiam sem receio, porque D’us concedeu revelações inimagináveis para o seu povo, seja qual for o seu credo religioso por causa da promessa: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3”.

ESOTÉRICO 68 – “Slobodan Milosevic será sepultado neste sábado no jardim da propriedade familiar de Pozarevac, após a autorização nesta quinta-feira da prefeitura da cidade natal do ex-presidente iugoslavo. Esta decisão foi adotada por uma maioria de 36 conselheiros municipais dos “68 EXISTENTES”. Os vereadores dos partidos pró-europeus da Sérvia se negaram a comparecer à reunião do Conselho”.

Ah, Slobodan Milosevic sepultado junto da sua árvore favorita no quintal da sua mansão, para uma melhor ressurreição, em verdade digo que o primeiro passo para assimilar a linguagem poética da Casa de Salon “Bout, Debout; Large, Bauge” é que antes de olharmos para a árvore, devemos primeiramente olhar para a floresta: “Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o Senhor, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca: Eu, o Senhor, disse e o farei – Ezequiel cap 17, vs 24”. Ai! czares Nicolau I e Alexandre II, quem será este autor desprezado pela casa rebelde brasileira que o tem tratado como um pária indiano, do qual é proibido aproximar-se; mas mesmo assim ele não desiste de amar este povo brasileiro: "É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão - Sidarta Gautama". Ai! Obscurantismo da Rússia que foi transformando-se em sufocante escuridão! Ai! capital czarista que puxava Raskolnikov para dentro de suas tavernas e outros locais degradantes! Sim, Zossima, chefe religioso do seminário, que misturava o russo eclesiástico com o russo comum, o que impediu uma melhor ressurreição das profecias de um tal Michel Nostradamus foi a ausência do Rhema, a palavra dita por D'us pela segunda vez, para fazer crescer a máxima do notável prosador Henrique Maximiano Coelho Neto: “Só resistem à ação destrutiva do tempo os poemas sinceros, que trazem o selo da vida e da verdade no que se referem, no que traduzem, no que comentam e rememoram" - Compêndio de Literatura Brasileira”.

Nenhum comentário: