terça-feira, 31 de março de 2009

22 de Novembro de 1963 - A Morte de John Fitzgerald Kennedy


22 DE NOVEMBRO DE 1963 - A MORTE DE JOHN FITZGERALD KENNEDY - A MODERNIZAÇÃO DA CASA BRANCA - A VISÃO MAGISTRAL DOS NOTICIÁRIOS DA ÉPOCA, DE LEE OSWALD SENDO ACUSADO - DO CULPADO ESCONDIDO NA BRUMA DAS ÁRVORES - DO FILME "JFK" A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - DA MORTE DO FILHO JOHN FITZGERALD KENNEDY JR, NUM ACIDENTE DE AVIÃO - OS ESOTÉRICOS 7 E 16

L’ouvre ancienne se parachevera
Du toict cherra sur le grand mal ruine
Innocent faict mort on accusera
Nocent caiché taillis à la bruine
A obra antiquada será modernizada
Do teto cairá grande ruína maléfica
Estando morto, acusarão o inocente do feito
O culpado escondido na bruma das árvores

Centúria 6 - Quadra 37

Oui, gopis e gopas franceses que andavam pela cidade luz portando pequenos feixes de flores, bolas de âmbar e bolsinhas atadas à roupa de baixo por causa das ruas imundas e dos esgotos a céu aberto de Paris! Oui, multidões encolerizadas de um subúrbio de Paris que depois da morte de Henrique II, queimaram uma efígie exigindo que um tal Michel Nostradamus fosse queimado na fogueira!

Oui, inesquecível perfume, das noites de Salon, que deriva do latim “per fumum” e que significa "através da fumaça", eis-me aqui diante de uma estranha máquina exótica de escrever aproximando-me do chacra da garganta dos homens, perguntando o que eles recolheram e escreveram? Disseram: Passagens sobre as contradições: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus - José Simões de Paiva Netto" - "Sus! Percorrei a vastidão da Terra! Não vos será bastante companhia. Este escrito repleto de mistério. Escrito pelo próprio Nostradamus? Compreendereis o curso das estrelas. E a lição de Natura expandirá a força de vossa alma, como quando Um com um outro Espírito se entende - Goethe, no Fausto, Ato I, Cena I".

Oh, querida gopis psicanalista visitante, cujo corpo um dia as larvas hão de comer debaixo da terra, desculpe incomodá-la, mas sua presença se faz tão essencial quanto o silêncio do meu Mestre diante de seus torturadores, pois, se você acha que o pregador da Igreja Familiar Nº 1 da religião de Deus perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, venha sem medo, senta, e escreva com o autor. Perdoando é claro o fato de estarmos numa CASA, e não numa sinagoga, templo ou igreja: “Então entrou em mim o Espírito, e me pós em pé, e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua CASA. E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas; não sairás, pois, ao meio deles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; porque eles são casa rebelde. Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque eles são casa rebelde – Ezequiel cap 3, vs 24/27”.

Centúria 6, Quadra 37,… Uma numerologia infalível, até o último instante, onde 6 + {3 + 7} = 6 + 10 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Oui, Saint Rémy de Provence do Arco triunfal Romano e monumentos funerais, entre oliveiras, observamos a Palavra de Deus fora da igreja, dentro de uma casa de Salon com Nostradamus, dentro de uma casa com Ezechiel; dentro de uma gruta da ilha de Patmos com Joao Evangelista: "Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! - Apocalipse cap 15, vs 3". Sim, "As Tuas Obras", porque uma obra de Deus não pode ser mais importante do que a outra, e só mesmo alguém com um desequilibrio espiritual, próprio dos minusválidos, pode proclamar esta estória, que não é bíblica!

Ah, Doze Mil Assinalados da Tribo de Issachar – que retrata o divino bem da verdade do Espírito de Profecia, e que na ordem é a tribo terceira, e o terceiro em cada classe significa o último produzido pelos dois anteriores, somando o efeito do amor espiritual com o próximo, significado por Simeão; com a afeição da verdade significada por Levi - como este Brasil consegue servir de fiel de cabresto para um catolicismo, para um evangelismo, para uma religião de Deus, reinantes, desprezando a Índia dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, doados a um tal Michel Nostradamus na Terra: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11,vs 29”.

Sim, um tal Nostradamus, um Kaivarta, a casta dos pescadores, que nas reencarnações anteriores foi Simão Pedro, um Matsyendra, um senhor dos peixes, o pescador da Galiléia! Ai! Freud por que o Id, o que resta de “animal” no ser humano, deste Brasil, consegue desprezar os Yantras da Cidade de Salon? Ou seja, as imagens do Macrocosmos que se refletem no Microcosmos: “ESTANDO MORTO, ACUSARÃO O INOCENTE DO FEITO – O CULPADO ESCONDIDO NA BRUMA DAS ÁRVORES,…

Ah, Galáxia Messier 51 em Cães de caça, Galáxia do Redemoinho, onde na realidade existem duas galáxias em colisão: “Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele. E, se o quereis reconhecer, ele mesmo é Elias, que estava para vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” - Mateus capítulo 11”.

Prezado e estressado pastor Silas Malafaia, que prega aos pulos e dedo em riste “Que se você é trouxa o problema é seu”, bradando que João Batista jamais pode ser reencarnação de Elias, porque para reencarnar é necessário morrer e ser sepultado, e Elias foi levado para o céu: "E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho – II Reis cap 2, vs 11". Contudo, o texto a seguir do Evangelho na voz do Mestre está em gritante contradição com o texto do II Livro de Reis: "Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do Homem, que está no céu - João cap 3, vs 13”..

L’ OUVRE ANCIENNE SE PARCHAVERA – A OBRA ANTIQUADA SERÁ MODENIZADA,… Sim, Diagello, anunciar! Kataggello, contar totalmente! Evangelizar, espalhar boas novas! E Kerusso, proclamar! Eis aí, gente famosa do século 20: John Fitzgerald Kennedy e Jacqueline Lee Bouvier Kennedy. Eis aí, a profecia da glória e do infortúnio do casal Kennedy: “L’ouvre ancienne – A obra antiquada” – sim, da Casa Branca! Quando os dois presidenciáveis pisaram na Casa Branca, Jacqueline prometeu ao marido transformar o seu refinamento estético dando a Casa Branca a textura de um granito. Era sonho de Jacqueline fazer na Casa Branca uma modernização tão grandiosa para que De Gaulle, ficasse com vergonha do Palácio de Versalhes.

E assim foi, Jacqueline Kennedy estudou em 1961 as plantas da Casa Branca e saiu formulando críticas ao Salão Leste. Jurou que as cortinas dos quartos eram de uma cor “verde-enjôo”. E que o térreo não passava de um típico abrigo antiaéreo. Modernizou cada detalhe do prédio, modificou a aparência dos quartos dos filhos pintando-os numa tonalidade rosa-branco para que o lugar deixasse de ter a aparência de um hotel. Modernizou as antigas lareiras que deixavam as salas sempre enfumaçadas. Todas as paredes da Casa Branca foram revestidas com paisagens de Cézanne, aquarelas de Sargent e com cerca de 25 retratos de nativos americanos de Catlin. Uma novíssima sala de jantar e uma moderníssima cozinha foram construídas no 2º andar. Decorou o quarto de casal anteriormente branco, com cores verde e azul – e mandou pintar o Salão Azul de branco. As refeições passaram a ser servidas em bandejas de prata e de um local antiquado e sem charme a Casa Branca ficou um Palácio de dar inveja a De Gaulle: Estava no mundo a Versalhes Americana!

ESOTÉRICO 7 – “Em 14 de Fevereiro de 1962, onde {1 + 4 + 2 + 1 + 9 + 6 + 2 = 25 = 2 + 5 = 7} a Sra Jacqueline Kennedy apresentou os resultados de seu trabalho à televisão norte-americana em um tour pela Casa Branca com o jornalista Charles Collingwood da CBS. Ela estabeleceu um Comitê de Artes para supervisionar e financiar o processo de restauração e contratou o especialista em móveis norte-americano Henry du Pont e o designer de interiores francês Stephane Boudin para aconselhar o processo. Jackie criou um projeto de lei, aprovado pelo Congresso, que estabelecia que as mobílias da Casa Branca seriam propriedade da Instituição Smithsonian, para acabar com as reivindicações dos móveis de ex-presidentes. Ela escreveu pessoalmente cartas para pessoas que possuíam peças históricas, pedindo para que fossem doadas à Casa Branca".

Ah, inesquecível e amado João Evangelista, encarcerado na ilha de Patmos, que chorava bastante ao chegar o primeiro dia da semana, pois, lembrava das uniões para a Ceia do Senhor, celebrada sempre nesse dia, o que Elias faria com o corpo físico no mundo espiritual? Seria o mesmo que mandarmos alguém viver debaixo d’água da forma que ele vive aqui na superfície, sem lhe ofertar nenhum equipamento específico para aquele lugar? Sim, galáxias elípticas gigantes, que têm massas de até dez trilhões de massas solares, e são raras, enquanto as galáxias elípticas anãs são o tipo mais comum de galáxias: "O espírito é o que dá a vida. A carne não serve para nada – S. João cap 6, vs 63”. E se a carne não serve para nada, para que ela serviria, para Elias, depois da morte? E colhendo os dados do início do capítulo posterior, observamos que o rei no tempo do redemoinho de Elias era Jeosafá: “Ora, Jorão, filho de Acabe, começou a reinar sobre Israel, em Samária, no 18º Ano de Jeosafá, rei de Judá, e reinou doze anos – II Reis cap 3, vs 1”.

Sim, doze pedras preciosas, no peitoral do juízo, onde estavam o Urim e o Tumim, na verdade o Lavatório da Purificação, a Reencarnação, está na Bíblia, na Epístola de Paulo a Tito: “Ouk ex ergôn tôn en dikaiosunê a epoiêsamen êmeis alla kata to autou eleos esôsen êmas dia loutrou paliggenesias kai anakainôseôs pneumatos agiou” – “Não por obras da justiça que tivéssemos feito, mas segundo sua misericórdia nos salvou pelo LAVATÓRIO da REENCARNAÇÃO (paliggenesias), e pelo renascimento de um espírito santo – Tito cap 3, vs 5”. Aqui as traduções preparadas para esconder a reencarnação apresentam “Loutrou Paliggenesias” traduzido como “Lavagem da Regeneração”, quando Paliggenesias, grego, significa Reencarnação, Eterno Retorno, e Loutrou, grego, significa Lugar ou Local em que se lava, purifica {LAVATÓRIO} e jamais: - lavagem!

DU TOICT CHERRA SUR LE GRAND MAL RUINE – DO TETO CAIRÁ GRANDE RUÍNA MALÉFICA,…Oh, Sim, TOICT = TOIT [tuá] s.m = teto, telhado, limite máximo! Ai! Tisha B'Av uma festa da angústia e do desespero, e no limite máximo de John Fitzgerald Kennedy, Toict, Teto, isto é, na sua cabeça, no seu crânio e no seu pescoço, veio o infortúnio, a grande ruína maléfica. E os gritos do Governador do Texas John Connally que estava ao lado no automóvel foram ouvidos por Jacqueline Kennedy, pois, o marido havia sido atingido na cabeça e no pescoço.

ESOTÉRICO 7 – “John Fitzgerald Kennedy foi assassinado em Dallas, no Texas, em 22 de Novembro, 1963, onde {2 + 2 + 1 + 1 + 1 + 9 + 6 + 3 = 25 = 2 + 5 = 7} foi um político estadunidense e presidente dos EUA de 1961–1963”.

E num sequencial Lee Oswald foi assassinado dois dias após o crime por Jack Ruby, gerente de casas de prostituição com ligações com a máfia, de origem judaica e militante do Partido Democrata. O assassinato ocorreu num prédio público de Dallas, durante a transferência de Oswald para uma outra prisão. Foi o primeiro assassinato transmitido ao vivo na História, e causou grande comoção nacional. Jack Ruby alegou razões passionais para cometer o crime, e diz que pensou que seria visto como herói nacional: “Ainda segundo o dono de uma loja de carros “Albert Guy Bogard”, Lee Oswald esteve em sua loja poucos dias antes do assassinado do presidente JFK. Após dizer ao dono da loja de carros que iria matar o presidente, saiu dirigindo o carro feito um louco. Fato interessaante: Oswald não sabia dirigir e dias depois o dono da loja foi encontrado morto”.

E diz a Bíblia: “Depois Jeosafá dormiu com seus pais, e com eles foi sepultado na cidade de Davi. E Jeorão, seu filho, reinou em seu lugar. E tinha irmãos, filhos de Jeosafá: Azarias, Jeiel, Zacarias, Asarias, Micael e Sefatias; todos estes foram filhos de Jeosafá, rei de Judá. Seu pai lhes dera grandes dádivas, em prata, em ouro e em objetos preciosos, juntamente com cidades fortes em Judá; mas o reino deu a Jeorão, porque ele era o primogênito – II Crônicas cap 21, vs 1/3”.

E o redemoinho que levou Elias para o céu aconteceu em torno do 18º Ano do reinado de Jeosafá. E agora com a morte de Jeosafá no 25º Ano do seu reinado, passados cerca de sete anos, após Elias ser levado para o céu, a Bíblia espantosamente relata que “ELIAS ENVIOU UMA CARTA A JEROÃO”, filho de Jeosafá: “Então lhe veio uma carta da parte de Elias, o profeta, que dizia: Assim diz o Senhor, Deus de Davi teu pai: Porquanto não andaste nos caminhos de Jeosafá, teu pai, e nos caminhos de Asa, rei de Judá; mas andaste no caminho dos reis de Israel e induziste Judá e os habitantes de Jerusalém a idolatria semelhante à idolatria da casa de Acabe, e também mataste teus irmãos, da casa de teu pai, os quais eram melhores do que tu; eis que o Senhor ferirá com uma grande praga o teu povo, os teus filhos, as tuas mulheres e toda a tua fazenda; e tu terás uma grave enfermidade; a saber, um mal nas tuas entranhas, ate que elas saiam, de dia em dia, por causa do mal – II Crônicas cap 21, vs 12/15”.

Sim, magos brasileiros que dizem que a mensagem de Assuramaya tinha endereço certo e propósito certo, quem seriam os falsos profetas que viriam pregar cristianismo, e que Jesus Cristo advertiu que seriam MUITOS: E virão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos, se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o CRISTO! Ou: Ei-lo aí! Não acrediteis! Ai! Mistério dos Treze Crânios de Cristal encontrados todos na América do Sul, portanto falsos profetas arcanos da justificação e donos de ministérios que cheiram mal, pois, não pensam consigo mesmo em D'us, apenas em si próprios e no mundo das ovelhas, retendo somente os arcanos da sua reputação, a fim de serem honrados como homens de Deus, dignos por sua sabedoria e de serem recompensados com riquezas, nas sinagogas, templos e igrejas, onde reina a mentira: "E ENGANARÃO A MUITOS - Mateus cap 24, vs 5".

ESOTÉRICO 7 - 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R.” é a cabala de Pitágoras onde “JACK RUBY - LEE OSWALD” = 7 + 21 + 13 + 20 = 61 = 6 + 1 = 7.

INNOCENT FAICT MORT ON ACCUSERA – ESTANDO MORTO ACUSARÃO O INOCENTE DO FEITO,… E chegamos aos dois verso finais, absurdamente inimagináveis, redigidos no século 16 num Afikoman, no pedaço de Matsá tirado no início do Sêder e guardado até o final da refeição, revelando o noticiário que só seria conhecido no século 20, numa espécie de galáxias espirais onde sobra gás suficiente para continuar o processo de formação estelar até a época presente. Sim, Lee Oswald - foi o acusado {ACCUSERA} do assassinato: “Segundo a Comissão Warren (1964), Lee Oswald teria sido o único autor dos disparos que provocaram a morte do Presidente John F. Kennedy. Mas, a House Select Committee on Assassinations, em 1979, concluiu que embora Oswald tivesse sido o autor dos disparos, o assassínio do presidente Kennedy poderia tratar-se de uma conspiração”.

“1963 – (EUA) As teorias da conspiração são basicamente, quatro. A primeira afirma que Kennedy foi assassinado por imigrantes cubanos anti-castristas, pela recusa do envolvimento militar direto de tropas americanas no desembarque da Baía dos Porcos, seu consequente fracasso e posterior compromisso em não voltar a invadir a ilha. Outra teoria, mais tétrica, afirma que foram os falcões republicanos que encomendaram o assassinato de Kennedy, pelo mesmo motivo. Outra hipótese afirma que John Kennedy foi assassinado pela Mafia/Cosa Nostra pela sua cruzada contra o crime organizado, teoria reforçada pelo assassinato de Oswald por Ruby, ligado à Mafia”.

NOCENT CAICHÉ TAILLIS À LA BRUINE – O CULPADO ESCONDIDO NA BRUMA DAS ÁRVORES,… Taillis, fr = pequena mata de corte! Sim, século XI onde surgiram os primeiros textos em francês com as Canções de Gesta, em formas prematuras de poesia, e na época houve comentários quanto a ter estado no local um 2º atirador. E realmente pessoas que estavam perto do carro do presidente na hora dos disparos, afirmaram que havia em frente da comitiva uma pequena colina com uma cerca, com árvores e arbustos {TAILLIES Á LA BRUINE} de onde confessaram terem ouvido disparos. Portanto, um verso que retratava as cenas do filme, de 1991, "JFK" - A Pergunta Que Não Quer Calar!

Ah, Talmud que ressuscitou Lilith, onde ela é descrita como a primeira feminista, a primeira mulher de Adão, resenhar o Rhema de um Logos como “As Profecias de Nostradamus” parecia ser uma tarefa tão difícil quanto audaciosa e pretenciosa!

Ah, Adão e Eva da Bíblia católica e evangélica, nascidos sem o tal do pecado original, pois, eram profecias repletas de cenas muito intensas, marcantes onde há momentos inimagináveis, sufocantes, ansiosos, inesperados, nervosos, tristes, emocionantes e emocionados. Todos os versos desse tal homem de Salon têm em comum o fato de serem belos, com alguns, apesar da relutância, nos conduzindo, inexoravelmente, às lágrimas, como nas pregações e visões legionárias galácticas da religião de Deus, que entrou em rota de colisão, numa trombada histórica com o próprio Deus: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 - Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade".

“1963 (EUA) - Uma foto brutal mostra a cabeça esfacelada de JFK e desmonta a teoria do Relatório Warren, que fala sobre "um único assassino: Lee Oswald! A foto mostra claramente que Kennedy foi atingido na limusine frontalmente, da direita para a esquerda, por um atirador jamais identificado e que estava junto ao arvoredo {TAILLIS À LA BRUINE} por onde a Comitiva Presidencial passava naquele fatídico 22 de novembro de 1963. O filme de Zappruder, mostra claramente. também, a cabeça do presidente impulsionada para trás, após este disparo, que causou a morte de JFK, haja vista que ocasionou perda de massa cerebral.

O disparo que ele recebeu por trás, certamente de Lee Oswald {INNOCENTE} que estava no prédio, não ocasionou a morte do presidente. Outro ponto polêmico é sobre a arma que foi deixada por Lee Oswald no prédio de onde a comissão julgou terem vindo os disparos: era uma arma italiana da Segunda Guerra Mundial, que precisaria no mínimo de quatro segundos para dar um tiro seguido de outro: como as imagens mostram que o presidente recebeu os dois disparos mais um outro que acertou o governador do Texas em menos de dez segundos, o uso de somente esta arma {INNOCENT} na consecução do crime seria descartado”.

ESOTÉRICO 16 - Oh, voz do outro, evocada no discurso do eu, instaurando o fenômeno polifônico e plenivalente, pleno de valor dentro do grande discurso, de um tal Nostradamus, um imortal, um homem que nunca morre: “O homem é mortal por seus temores e imortal por seus dizeres - Pitágoras”. Porque eis que atenta aos fatos pronunciados em Hesped, discurso sobre o falecido, a selle d’ aerain observou que quando “John Jr”, soube da morte do pai, o menino apenas indagou: Papai levou aquele grande AVIÃO com ele? Quando será que ele volta?

Então, foi codificado num Leqet, no momento da ceifa do trigo a espiga que cai dentre as outras, o encerramento AÉREO do novo sonho de Camelot! Porque no dia do enterro de John Kennedy não houve quem não derramasse lágrimas, imaginando que os dias de Camelot retornariam a Casa Branca quando o filho “John Jr” reocupasse o lugar do pai cruelmente assassinado: “A morte de John Fitzgerald Kennedy Jr no dia “16 de JULHO de 1999”, encerrou o mito de "Camelot", o reino inglês da época medieval onde viveu o rei Arthur e os seus Cavaleiros. Pois o avião que John Kennedy Jr pilotava caiu do céu, levando-o para as profundezas do oceano. E com ele, o sonho de um Kennedy voltar à Casa Branca”.

Oui, Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real que gritou: Maldito seja o adivinho que predisse, a morte de Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão! Eis-me aqui, o maldito, confirmando aos habitantes do orbe Terra, que ciclicamente todos eles retornam ao Lavatório da Reencarnação: “Esses são os que vieram de grande tribulação; e lavaram {No Lavatório da Reencarnação} as suas vestes, e as embranqueceram no sangue do Cordeiro - Apocalipse cap 7, vs 14".

Oui, Maria Antonieta condenada por um júri de revolucionários, na primeira vez em que a realeza era julgada por um júri escolhido ao acaso! Eu que sempre redigi, na França, com os olhos divinos do Senhor do sacrifício do Kapparah, Cristo, Krishna e Sidarta Gautama, em Divrê Qabalá, em pormenores recebidos. Eu que sempre fui uma quase total falta de sentido, ou do verso ou de uma palavra no verso, finalizado em sefirots numéricos codificados, para serem descodificados, regido num legis cautio contra críticos sem aptidão!

Ah, Immanuel Kant o primeiro a sugerir, que algumas nebulosas poderiam ser sistemas estelares integralmente comparáveis à nossa Galáxia, uma opinião que ficou conhecida como a hipótese dos universos-ilha que permaneceu assunto de contradição! Ah, idioma hebreu que deixou de ser utilizado tornando-se uma língua morta apenas usada durante o serviço religioso das sinagogas, assim como o latim nos dias de hoje, eis o idioma do brasileiro Jarbas Passarinho: A ignorância é muito mais interessante que a inteligência, esta, tem limite, a ignorância não!

Ai! categoria Anderssein, de Hegel, do ser no outro, tratando do seu outro, que se distingue do outro, de onde o seu outro medrou! Depois da ação da língua cheia de Avidyã, de ignorância primária, de nesciência; só falta o cohen Joseph Simões de Paiva Netto, à procura do seu Graal, perder o medo, e caducar, falar, publicar, mais uma Santa Ignorância, mais uma Profetada da religião de Deus: “Os poemas de Alziro Zarur são supinamente mais importantes que os poemas de Michel Nostradamus”.

Nenhum comentário: