sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

1889-1945 - Os 56 Anos e 10 Dias de Vida de Adolf Hitler


1889-1945 - OS 56 ANOS E 10 DIAS DE VIDA DE ADOLF HITLER - O AUTOR DAS GRANDES DESGRAÇAS COMEÇARÁ O SEU REINO EM OUTUBRO DE 1939, COM A REVELAÇÃO DO SEU PRIMEIRO PLANO ESTRATÉGICO, A METODÉA DE GUERRA DENOMINADA FALL GELB - TODOS SUBMISSOS AO SANGUESSUGA - DEPOIS POUCO A POUCO ELE VIRÁ REACENDER SEU FOGO AOS PAÍSES LIVRES - DEPOIS RETORNARÁ A CHANCELARIA, AO BUNKER, A ALEMANHA DE ONDE SURGIU - A NUMEROLOGIA DA NOITE DO FAISÃO DOURADO, QUANDO OS OFICIAIS ALEMÃES DEBANDARAM - DO CERCO DO EXÉRCITO RUSSO NA CAPITAL ALEMÃ - O FIM DO 3º REICH - SEUS 56 ANOS E DEZ DIAS DE VIDA FIXADO PELA HISTÓRIA - ESOTÉRICOS 21 E 3

L’ autheur des maux commencera regner
En l’ an six cents et sept sans espargner
Touts les subjects qui sont à la Sangsue
Et puis apres s’ en viendra peu à peu
Au franc pays rallumer son feu
S’ en retournant d’ ou elle issue
O autor de grandes desgraças começará o seu reino
Sem piedade em Outubro do ano de 1939
Todos submissos ao Sanguessuga
Depois, pouco a pouco ele virá
Reacender seu fogo aos países livres
Para depois, retornar ao local de onde surgiu

Sextilha 21

Eterna, Wien! Eterno Brasil, guarida longe do nazismo! Aqui estamos, na filosofia alemã, como uma antiga Schottenring, em sua angústia diante de um universo estraçalhado: "Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não vêem - Schopenhauer". Sim, velho alemão Arthur Schopenhauer, filósofo que introduziu o budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã, aqui estamos divinizando o Rhema, a Palavra que está sendo dita pela segunda vez, pois, Rhema é o que D'us nos fala pela segunda vez transformando os fragmentos do Logos, o segredo, o Leitmotiv de 1555, em Rhema para o Povo, suprindo a súplica do Apocalipse: Chegou o tempo de dar galardão aos profetas! Ah, paixões de jogar xadrez!

Ah, discurso a ser proferido durante as cerimônias fúnebres de Sigmund Freud: "E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro. E tomou consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, e começou a ter pavor, e a angustiar-se. E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai. E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora. E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca - Marcos cap 14, vs 32/38".

Oh, montanha Kapuzinerberg, em Salzburg: O VELHO AMOR ACORDOU! Porque estão sendo reveladas no Brasil as Profecias Gita de Krishna notificadas ao seu Yogi Michel Nostradamus, agora decodificadas em linguagem compreensível, num emocionante Prakaranagranthas, texto Vedanta, escrito por diferentes mestres ao longo do tempo. Repita bem forte, ó Santa Catarina, ó Rio Grande do Norte, ó Paraíba, ó Rio Grande do Sul, ó São Paulo, ó Pará, ó Goiás, ó Minas Gerais, ó Brasília, ó Paraná, ó Bahia, ó Rio de Janeiro, e todos os demais Estados: - O VELHO AMOR ACORDOU!

Sextilha 21,... Uma Coleção Infinita dos Entreclássicos de um tal Michel Nostradamus, para ser lida com a lucidez dos próprios olhos e perceber aquelas codificações feitas a partir de uma percepção que não é dos falsos profetas: Numerologia 21, e na numerologia reduzida {2 + 1} = 3.

ESOTÉRICO 21 - Sim, Áustria um eterno paraíso para as compras de qualidade: "Adolf Hitler, órfão em breve partiu para Viena, onde tinha uma vaga esperança de se tornar um artista. Tinha, então, direito a um subsídio para órfãos, que acabaria por perder aos "21 ANOS", em 1910".

L’ AUTHEUR DE MAUX COMMENCERA REGNER - O AUTOR DE GRANDES DESGRAÇAS COMEÇARÁ SEU REINO,... Oh, Taksasila, oh vale do Rio Indo, oh Adolf Hitler verme aquático {SANGSUE} do 3º Reich que entronizou um horror ao Marxismo por ter tomado conhecimento de uma Doutrina Judia pregada na Áustria pelos Austerlitz. Todavia, o livro que ele deveria ter lido - não leu: “Se levantará um rei feroz de cara {ADOLF HITLER} e será entendido em adivinhações {A PROMESSA DOS DISCURSOS}. E se fortalecerá a sua força. Mas não pelo seu próprio poder {A ALIANÇA COM A ITÁLIA E O JAPÃO} e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os fortes e o povo santo {OS JUDEUS}. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão {O LIVRO MEIN KAMPF} e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranqüilidade destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes {JESUS, O REI DOS JUDEUS} mas sem mão será quebrado {SOFRIA DO MAL DE PARKINSON}. E a visão das 2.300 tardes e manhãs {DE 356 AC, NASCIMENTO DE ALEXANDRE MAGNO ATÉ 1945 DC, MORTE DE ADOLF HITLER} que foi dita é verdadeira. Tu, porém, Daniel cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá - Daniel, cap 8, vs 23/26”.

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oh, fortaleza Liechtenstein, oh bosques de Viena dos lugares secretos onde os grandes virtuosos da música, encontraram as inspiracôes para a música, um "Autor" de grandes desgraças, e um "Retornar" ao local de onde ele surgiu: "ADOLF HITLER - ALEMANHA" = 20 + 36 + 28 = 84 = 8 + 4 = 12 = 1 + 2 = 3.

Ai! Apátridas e Patriotas! Ai! anexação da Austria em 1938, o meu hoje é tão diferente de cada um dos meus ontens, que me dá a certeza de que não vivi somente uma existência, mais várias, para obter estes Rhemas. E para tal devemos estar muito familiarizados com o Logos, de 1555. Temos que encher nossa mente e nosso ectoplasma com o livro da Casa de Salon, e abandonar qualquer tentação de lucro, de cobrança pelo serviço devocional; assim, a selle d' aerain terá muito o que lançar mão para nos falar. Ai! eu sou do tempo da penumbra da floresta, sou do tempo de Belém cujo significado etimológico significa a Casa do Pão: “Eu sou o pão que desceu do céu, o pão que eu hei de dar é a minha carne, pela vida do mundo”. E lanço a minha eterna rede de pescar, dizendo: Abre-te e traz-me reluzentes peixes! E ainda pesco hoje os mais prodigiosos peixes humanos! Ai! divino arrastão, força que puxa, que atrai, que ergue, que eleva: peixes e seres humanos. E foi por isso que não foi em vão que disseram de mim noutro tempo: Mostra-te quem és!

EN L' AN SIX CENTS ET SEPT SANS ESPARGNER - SEM PIEDADE EM OUTUBRO DE 1939,... Ah, Chorwad, um mar de pérolas cercado de fina areia, depois dos sessenta anos precisa-se de forças descomunais para começar tudo de novo, mas, afiançava ali um tal Dr. Nostradamus que tudo começaria {COMMENCERA} no ano “SIX CENS ET SEPT – 607”. Exato, o homem de Salon ciente que a data de nascimento de Hitler dar-se-ia em 20 de abril de 1889 – marca 607 meses para firmar a palavra do Senhor. Ora, de abril de 1889 até Outubro de 1939, vão exatos 607 meses, ou 50 anos e 7 meses. E um tal Nostradamus, em sua viagem astral, executando um Schachnovelle, uma lavagem cerebral no próprio Hitler consegue revelar que exatamente, em Outubro de 1939 como comprova a História, o general Von Brauchitsch elaborou o 1º Plano Estratégico, a METODÉA de Guerra denominada “FALL GELB”.

ESOTÉRICO 3 - Sim, sucesso tardio dos Brocardos sobre a sabedoria da vida, eis uma espécie de célebre fórmula de Malraux, um desprezado montinho de segredos: "FALL GELB" = 13 + 17 = 30 = 3 + 0 = 3.

Ah, Republik Österreich, o traço de cultura aqui desta terra é ignorar que D'us não é uma idéia fora da realidade, mas a manifestação de uma presença dentro da História. E D'us tanto chama da escravidão no Egito para a terra de Canaã, quanto chama para sair da escravidão intelectual do Logos para o Rhema. Mas, o brasileiro da academia de letras que arrancou a placa, do endereço da Casa de Salon, talvez não saiba ler, e entender, quanto mais saber quem foi Michel Nostradamus! E já passaram algumas gerações, e a maioria ainda nao sabe valorizar nem a si próprio, então imaginem se podemos esperar que incultos espirituais se interessem por uma divindade chamada Profecias de Michel Nostradamus!

Mas, é claro que há milhões de brasileiros evoluidos, inteligentes, não fracos de convicção e não tardos de entendimento. Mas é uma parcela ainda pequena em relação a grande população onde infelizmente a cultura é o que faz a diferença, ou a indiferença: "A sorte é imprevisível e que o seu anzol esteja sempre atirado às águas, pois em um açude onde menos o espera aparecerá um peixe - Ovídio”. Ah, últimos que serão primeiros! Ah, primeiros que serão últimos! Subam agora no meu barco; porque ainda espero os derradeiros sinais que me digam ter chegado o momento; porque eu não desapareço dentre os homens: “Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito. A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel - Isaías cap 43, vs 19/22”.

TOUTS LES SUBJECTS QUI SONT À LA SANGSUE - TODOS SUBMISSOS AO SANGUESSUGA,... Então um doutor da lei judeu exclamou: Oh, Jesus Cristo , você não passa de um viciado em animais! Ai! dizes isso de ti mesmo, ou te disseram isso outros de mim? Em verdade disseram ou dizes com razão, porque sou do tempo da ascese da mente: “E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura da estrebaria, porque não havia lugar para eles na estalagem”. Ai! mas o que eu domino e conheço mais é o cérebro da sanguessuga: é esse o meu universo. É este o meu domínio. Há quanto tempo persigo esta coisa única, o cérebro da sanguessuga, para que me não escape mais a verdade fugidia. É este o meu reino! Ai! um verdadeiro colírio para os vossos olhos. SANGSUE = SANGUESSUGA, s.f = Verme Aquático com ventosas para provocar sangrias. Sem dúvida alguma é o Rei da cidade de Tiro: “Visto como se eleva o teu coração, e dizes: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos MARES - Ezequiel, cap 28, vs 2”.

ESOTÉRICO 3 - O Espírito de D'us toma a letra da Palavra, o Logos de 1555, e transforma em Espírito, pois a Palavra a Rhema é Espírito e Vida, é a Palavra viva de D'us dita pela segunda vez: "1933 - Hitler controla a imprensa falada: Alemães proibidos de ouvir emissoras estrangeiras. No dia "3 de JULHO de 1933", o Ministério de Propaganda do Reich submeteu todas as áreas da imprensa falada à Câmara de Radiodifusão do governo nazista". - "Em agosto de 1939, a Alemanha assinou um pacto de não-agressão com a União Soviética. E no dia 1 de setembro, desferiu um ataque em grande escala sobre a Polônia. No dia "3 de SETEMBRO de 1939", Inglaterra e França declararam que o estado de guerra já se constituíra por dois dias. Era a regulamentação e a realidade da Segunda Guerra Mundial (1939-1945)".

ESOTÉRICO 21 - "Na manhã de 20 de julho de 1944, Stauffenberg voou até o quartel-general do Führer "Wolfsschanze", na Prússia Oriental. Com seu ajudante Werner von Haeften, ele conseguiu ativar apenas um dos dois explosivos previstos para detonar. Mais tarde, usou uma desculpa para entrar na sala de conferências, onde depositou a bolsa com explosivos ao lado do ditador. Incomodado pela bolsa, Hitler a colocou mais longe de si. A explosão, às 12h42, matou quatro das 24 pessoas na sala. Hitler sobreviveu. Na capital alemã, os conspiradores comunicaram por telefone, por volta das 15 horas, convencidos do êxito da missão: "Hitler morreu!" Duas horas mais tarde, a notícia foi desmentida. Na mesma noite, Stauffenberg, Von Haeften, Von Quirnheim e Friedrich Olbricht foram executados. No dia "21 de JULHO de 1944", os mortos foram enterrados em seus uniformes e condecorações militares. Mais tarde, Himmler mandou desenterrá-los e ordenou sua cremação. As cinzas foram espalhadas pelos campos".

ET PUIS APRÈS S' EN VIENDRA PEU À PEU, AU FRANC PAYS RALLUMER SON FEU - E DEPOIS POUCO A POUCO ELE VIRÁ REACENDER SEU FOGO AOS PAÍSES LIVRES,... Sim, castelos históricos de Klagenfurt, aqui na profecia todos os da raça ariana submissos ao “SANGSUE – SANGUESUGA ADOLF HITLER” que ocupou a região polaca de Dantzig, e o empreendimento na Polônia foi rápido e efetuado com a concordância da URSS que ocupou o oriente do país. Os alemães invadiram a Noruega, a Dinamarca, a Holanda, a França, e tentaram dominar a Inglaterra. E com o auxílio de Benito Mussolini a Alemanha invadiu e ocupou a Iugoslávia, a Grécia e a África; como revelou o vidente.

Ah, Somnath construido, destruído e reconstruído várias vezes - o “SANGSUE – o SANGUESUGA” é Adolf Hitler, e o vocábulo utilizado por esse tal Nostradamus “RALLUMER SON FEU – REACENDER SEU FOGO” revela escancaradamente a Lei da Reencarnação "REACENDER", porque é fogo de Alexandre Magno, é fogo de Caio Júlio César, é fogo de Aníbal Barca, é fogo de Napoleão Bonaparte. E satanás era anjo de luz, era literato, e Hitler, filho de um serviçal de aduaneiras, fundou um jornal o “Volkischer Beobachter” para fazer repousar as suas asas. E assim como tentou dar um golpe nos céus do Universo fomentou um golpe de estado em Munique sendo aprisionado no castelo de Landsberg onde escreveu o livro “Mein Kampf – Minha Luta”. Ainda formou uma força paramilitar, os Sturmabteilung; contudo agora os Tempos Chegaram e a luta entre o Deus Iaweh e o Querubim do Éden chegará ao seu final: ”Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos? - Isaías, cap 14, vs 12; 15/16”.

S’ EN RETOURNANT D ÒU ELLE EST ISSUE - PARA DEPOIS RETORNAR AO LOCAL DE ONDE SURGIU,... Oh, gnômom, oh círculos e meios círculos, oh esfera amilar, oh relógio de água e o velho astrolábio, eis aí, a gnoseología, a lógica, a ética, a estética da numerologia. Eis aí, o Deus de amor que nos ama imensamente divinizando o esoterismo indiano da selle d' aerain codificado em pleno ano de 1555 num Vedanta, num “Veda + anta" que significa o final da verdade agora descodificado em pleno século 21. E nos acontecimentos inimagináveis da sextilha 21, foi escrito algo ali no derradeiro verso: PARA DEPOIS RETORNAR AO LOCAL DE ONDE SURGIU. Sim, chefes espíritas Kardecistas do rádio, da televisão, e de outros meios de comunicação, que nunca deram o mínimo valor as profecias de Nostradamus, será que Hitler retornou para debaixo das mesas falantes e girantes do Espiritismo, para ali girar seu tanque de guerra, atirar, falar, discursar, como proferiu em 31 de Dezembro de 1944, pela virada do ano, quando jurou que a Alemanha, já totalmente derrotada, ressurgiria como a Fênix!

Mas, claro que não, irmãos espíritas! Nacionalizado alemão Adolf Hitler vendo chegar o seu fim, retornou {RETOURNANT} para Berlim. Os russos estão a 100 metros da Chancelaria, do Bunker. Então o Cão Bíblico ordenou envenenar seu cão alsaciano favorito, Blondi, e matar a tiros os dois outros da casa. Os russos já ocupavam a extremidade leste do Tiergarten e irrompido na Potsdamerplatz. Achavam-se a apenas um quarteirão do Bunker. Ai! Os discursos de Hitler já eram substituidos pelos ruídos provocados pelas granadas russas que explodiam, ensurdecedoramente no jardim da Chancelaria. E a História relata que em 30 de abril de 1945: 15 hs 30 ms, Hitler dá um tiro na boca. Eva Braun toma uma cápsula de veneno. É a batalha final de Berlim!

ESOTÉRICO 21 - Sim, Viena verdadeiro elo de ligação entre a região alpina e as planícies orientais: "Somente os russos podem esclarecer este assunto, o que aconteceu naquela fatídica noite do dia dos "Faisões Dourados", o dia 21 de abril de 1945, quando todos oficiais Nazistas debandaram-se do comando de suas unidades militares e permitiram a tomada de Berlim por volta das 22 horas e os fatos posteriores até 30 de abril no bunker construído para o abrigo para a oligarquia nazista, na chancelaria do Reich em Berlim".

ESOTÉRICO 3 - Ai! mansão em Ossining: "No dia 25 de abril de 1945, onde {2 + 5 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5 = 30 = 3 + 0 = 3} o exército russo cercou a capital alemã".

Oh, clã Yâdava, depois disso ouvi: Oh, Jesus Cristo, nós precisamos de vinho, só o vinho cura rapidamente e dá saúde repentina! Neste entremeio, enquanto o doutor da lei pedia vinho, o rei da esquerda, o silencioso, tomou também a palavra dizendo: Do vinho nos encarregaremos nós. Eu e o meu irmão, o rei da direita; temos vinho bastante numa carga completa de jumento: “Ide até o povoado que está em frente, e logo que ali entrardes, encontrareis amarrado um jumentinho que nunca foi montado. Desamarrai-o e trazei-o aqui! Se alguém disser: Por que fazes isto? dizei: o Senhor precisa dele, mas logo o mandará de volta. Eles foram e encontraram um jumentinho amarrado junto de uma porta, do lado de fora, na rua, e o desamarraram”.

Prosseguiu o rei da direita: Não falta, portanto, senão pão: “Então, reuniu os discípulos para a celebração da Páscoa. Enquanto comiam, Jesus pegou o pão, abençoou-o, partiu-o, distribuiu-o entre os discípulos e disse: Peguem e comam. Isto é o meu corpo, que será entregue por causa de vocês. Façam isto sempre, para se lembrarem de mim. Depois, Jesus pegou um cálice de vinho, orou agradecendo, e passou-o entre os discípulos; todos beberam. Jesus lhes disse: Este é o meu sangue, sangue da nova aliança, que é derramado em favor de muitos para o perdão dos pecados. Porém lhes digo que não beberei mais do fruto da vinha até o dia em que o beber junto com vocês no reino de meu Pai".

ESOTÉRICO 3 - Sim, palácio Schönbrunn e cidade velha de Graz, eu sempre disse que cada ser humano é um mártir que carrega em seu âmago o próprio carrasco: "Ao fim e ao cabo, seu 3º Reich, que ele pretendia de mil anos, terminou numa terrível tempestade, exibindo em dose ainda maior as mesmas contradições, a desilusão e o drama subjacentes na chegada ao poder em 1933. Seu desaparecimento guarda, um sentido de libertação da humanidade. É esta a característica que dá à obra de Fest uma qualidade teatral única, ao dissecar, corte por corte e expor nervo a nervo, a trajetória da vida de Hitler, analisando com senso crítico os motivos e razões que o levaram a ter um poder de vida e morte sobre o destino de milhões de seres".

Ai! doutores da lei para mim não sois bastante belos nem bem nascidos. Na estrebaria vocês com suas retinas cheias de traças da vida cristã ordinária que se expressa na santidade; não enxergariam os meus animais. Também vejo em vós muitos dízimos escondidos nos vossos cintos. Nem todos são como Zaratustra, bebedores natos de água, pois, a água também não é boa para gente soberba e desviada! Ai! sobre os vossos ombros pesam muitas cargas, muitos pecados. Nos vossos recônditos estão sentados muitos anões fieis de cabresto. Ai! falsos profetas que não ensinam que a reencarnação não é uma verdadeira escatologia. E Leo Tolstoy em seus escritos foi categórico em afirmar que já tinha vivido antes. A ressurreição sim é um conceito puramente escatológico cujo fim é recompensar a alma, com vida espiritual, com perfeição mais elevada. A reencarnação é meramente um veículo para se atingir um fim escatológico como dizia o Iluminista: "Afinal, não é mais surpreendente nascer duas vezes que nascer uma vez - Voltaire".

ESOTÉRICO 3 – Oh, Sanatha Dharma, oh Vedangas, oh Sulbasutras eis a regra seguindo meditações precisas. Oh, Bramagupta, oh Mahavira, e antigos e exímios matemáticos, eis a matemática védica do yogi de Salon, como um Ópera sob Gustav Mahler, cheia de precisão e ímpeto, codificando a idade de Adolf Hitler: Ora, do nascimento de Hitler em 20 de Abril de 1889 até a sua morte em 30 de Abril de 1945 vão exatos 56 ANOS e 10 DIAS, que na numerologia reduzida equivale a {5 + 6 + 1 + 0} = 12 = 1 + 2 = 3.

Eterno, The Brazilian Book, Brasil País do Futuro de 1941, menosprezado pelos intelectuais brasileiros da época e tantas vezes ridicularizado por imbecis, mas agora fixado nas paredes da memória do Povo Brasileiro. Porque o mistério mais profundo que o da Pátria geográfica é o que cerca o outro. E a Pátria Espiritual é o outro: “Onde há espaço, há tempo e há futuro. E quem vive neste País ouve o sussurro forte das ASAS céleres do futuro - Brasil País do Futuro, 1941" - "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, seräo como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes näo deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas ASAS; e saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria - Malaquias cap 4, vs 2".

Sim, Zoológico de Schönbrunn de Viena, um dos mais modernos jardins zoológicos da Europa, eis aí o Brasil chamado de Estrebaria, de País de 3º Mundo, mas o único País do Mundo, vivendo a cultura como uma moderna pérola de vidro dos jogos do espírito. Sim, monarquia dos Habsburgos que foi varrida sem deixar sinais! Sim, velho Burgtheater onde soaram as primeiras Bodas de Fígaro, de Mozart! Sim, Burg o centro da Supranacionalidade, eis aí o Homem Brasileiro vivendo a Revelação, que um músico chamaria Motif, ou seja, a nota recorrente, o segredo. Recebendo o Rhema, àquilo que transcende o Logus a Palavra de D'us escrita pela primeira vez no século 16.

Eterna, "Vinte e Quatro Horas da Vida de uma Mulher", a novela preferida de Freud, eis aí a Mulher Brasileira recebendo em pleno século 21, o "Futuro das Profecias de um tal Michel Nostradamus", porque a minha benignidade e o meu anelo tendem para o raio, para o anjo afastado. Que me importaria a vossa mesquinha, comum e longa soberba, oh casa rebelde? Pois, os doutores da lei, Anás e Caifás, deste Brasil ainda não sofreram bastante. Pois, sofrem por eles; ainda não sofreram pelo ser humano. Mentiría redigindo o contrário! Vós não sofreis pelo que eu sofri.

Ai! Bücherverbrennung, não me basta que o raio já não prejudique. Não quero desviá-lo! Quero que aprenda a trabalhar para mim! Ai! Episode am Genfer See, a minha sabedoria acumula-se há muito tempo como uma tempestade; cada vez se torna mais tranqüila e sombria. Assim faz toda a sabedoria que pelo amor criou até mesmo o RAIO: “Você conhece as leis que governam o céu e sabe como devem ser aplicadas na terra? Quem pode derramar água em forma de chuva? Será que a sua voz pode chegar até as nuvens e mandar que caia tanta chuva, que você fique coberto por um dilúvio? Você pode fazer com que os RAIOS apareçam e venham dizer-lhe: Estamos às suas ordens? - Jó cap 38, vs 33/35".

sábado, 14 de fevereiro de 2009

2005, Novembro - O Empréstimo de R$ 29.436,26 Concedido a Lula pelo PT


2005, NOVEMBRO - O EMPRÉSTIMO DE R$ 29.436,26 CONCEDIDO A LULA PELO PT - O POUCO DEVIDO, EMPRESTADO, PAGO CONTADO - OS NOMES DE LULA E OKAMOTTO NA PROFECIA - A VISÃO DA BR-116 - DO DERRETIMENTO DAS GELEIRAS NA ESTAÇÃO DE ESQUI EM ANDERMATT - DO DERRETIMENTO DAS GELEIRAS NA GROELÂNDIA - DA AFIRMAÇÃO DE QUE A DÍVIDA DE LULA FOI PAGA POR OKAMOTTO - O DEBATE DE 08 DE OUTUBRO DE 2006, ENTRE LULA E ALCKMIN - A VISÃO DOS PRESIDENCIÁVEIS NA POSSE DE LULA - MUDANÇA DE GRANDES, COMOÇÃO, GUERRA E PESTE - O GELO FORTE QUE MOLESTARÁ - ESOTÉRICOS 116, 8 E O MÊS DE NOVEMBRO

Des grands le nombre plus grands ne sera tant
Grands changement, commotions, fer, peste
Le peu devis: prestez, payez contant
Mois opposite, gelée fort moleste
Dos grandes o número dos grandíssimos não será tanto
Mudança de grandes, comoções, guerra, peste
O pouco devido: emprestado, pago contado
Mês oposto, gelo forte molestará

Presságio 116 - November - Novembro


Ai! trabalhador sagrado, Luiz Inácio Lula da Silva, aqui a noite é sagrada, e a selle d' aerain distingue uma multidão de 5 mil do lado leste do mar da Galiléia, onde reluz um número dourado, ensinado pela dignidade judaica de um Rabi. O número é cinco, a Quinta Essência, ignorada por aqueles pregadores de varal de corda, que só sabem contar até quatro: "Então, um dos QUATRO animais deu aos sete anjos, sete taças de ouro cheias da Ira de Deus que vive nos séculos dos séculos - Apocalipse cap 15, vs 7".

Depois destas coisas uma voz de escudo e broquel seguiu, dizendo: Com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Prossegue, pois, clamando em alta voz não te detenhas: Agora vereis nosso discernimento! Ouvindo isso os dragonistas que seduziam religiosamente as nações foram tragados pelo inferno que se abriu debaixo de seus pés, pois, as taças de ouro da Ira de Deus que vive nos séculos dos séculos, significa que os doutrinários males e falsidades da igreja aparecerão e serão envergonhados pelo Bens e Verdades do Testemunho do Espírito de Profecia: "Quem conhece o poder da tua IRA? E a tua cólera, segundo o temor que te é devido? Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. Volta-te para nós, Senhor! Até quando? Tem compaixão dos teus servos. SACIA-NOS de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos TODOS os nossos dias. ALEGRA-NOS pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal. APAREÇA A TUA OBRA aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos - Salmos cap 90, vs 11/16".

PRESSÁGIO 116 – NOVEMBER,... Sim, Cabala que não é uma religião, porém uma interpretação, baseada em abstrações matemáticas, e numa lógica peculiar cuja compreensão exige dedicação e conhecimento profundo das tradições judaicas, mais um cálculo integral preparado sem aditivos químicos em números reais que descendem de famílias nobres. Um Intuicionismo, um ramo da lógica afirmando que a matemática tem prioridade sobre a lógica, onde obtemos a numerologia 116, acrescida de {1 + 1 + 6} = 8, com o Mês de NOVEMBRO.

Oh, Zhuan, camareiro de Gongshu Wenzi, eis-me aqui refletindo onde se fizeram mais loucuras na terra do que entre os que pedem emprestado, e quem foi que mais prejuízo causou à terra do que a loucura dos que pedem emprestado: “Eis que o Senhor esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores. E o que suceder ao povo, assim sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como ao que toma emprestado; ao que dá usura, como ao que paga usura. De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra. A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna. Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso morrerão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão – Isaías cap 24, vs 1/6”.

LE PEU DEVIS: PRESTEZ, PAYEZ CONTANT – O POUCO DEVIDO: EMPRESTADO, PAGO CONTADO: Ah, o dia-a-dia, para mim, é somente a ponte que atravesso dia a dia, rumo a um sei lá o que: "LE PEU DEVIS! Situado sei lá onde, talvez nada: PRESTEZ! Talvez em local nenhum: PAYEZ CONTANT! E, atrás dessa miragem que percorro as ruas da existência diária num estado meio entorpecido, meio em transe, hipnotizado pela selle d'aerain que é a única fé que me resta: "Da mesma forma que o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares, em seu depoimento à CPI dos Correios na quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não se manifestou sobre o empréstimo de R$ 29.436,26 concedido a ele pelo PT e a forma como a dívida foi quitada, em quatro parcelas mensais, pagas entre dezembro de 2003 e março de 2004".

ESOTÉRICO 8 - Ah, não foi em vão que Zaratustra disse a si próprio noutro tempo: Eu e o meu destino, contudo, não falamos ao hoje e jamais ao nunca; tenho paciência para falar, e tempo, muito tempo, para tanto, porque o Super-Homem há de chegar um dia: "Luiz Inácio Lula da Silva é um político e ex-sindicalista brasileiro, 35º {3 + 5 = 8} e atual presidente da República Federativa do Brasil, cargo que exerce desde o dia 1º de janeiro de 2003".

LE PEU DEVIS: PRESTEZ, PAYEZ CONTANT – O POUCO DEVIDO: EMPRESTADO, PAGO CONTADO... Uma audição dos futuros noticiários, uma espécie de caderno de notas que permeava no cérebro num Trishnã, a sede de coisas que nascem e desaparecem. Sim, aquela selle d’ aerain vislumbrou os Quatrocentos Golpes de Truffaut onde as angústias são abalados pelas dúvidas,...

ESOTÉRICO NOVEMBRO – Ai! um Genjokoan, o Koan da Vida Diária: “Terça-feira, 22 de Novembro de 2005 - O Presidente Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto, compareceu à CPI dos Bingos, nesta 3ª feira, para explicar um empréstimo que teria pago {PAYEZ} como favor ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2004, o Partido dos Trabalhadores informou na sua declaração de contas à Justiça que concedeu um empréstimo de R$ 29 436,26 a Luiz Inácio Lula da Silva, antes de ele assumir a Presidência. O depoimento de Okamoto, teve como objetivo explicar a origem e o destino do dinheiro concedido pelo PT a Lula. Caso ele tenha vindo do Fundo Partidário (parcela de dinheiro público concedida aos partidos políticos brasileiros) e tenha sido usado para saldar dívidas pessoais de Lula, houve uma operação ilegal, passível de punição pela Justiça Eleitoral.

O Banco do Brasil enviou uma planilha para a CPI dos Correios que mostra Lula como responsável nominal pelo pagamento da dívida que teria ocorrido em quatro parcelas, sem correção monetária e cobrança de juros, de 2003 a 2004. O depoimento de Okamotto não convenceu e deixou muitas questões sem resposta. A CPI dos Bingos deve aprovar a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico do presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e ex-tesoureiro do PT, Paulo Okamotto, e de sua mulher, Dalva. O requerimento foi apresentado pelo senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), que também pede à comissão que solicite ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) o relatório de operações feitas por Okamotto em valores"

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Um Nyingthig, uma Quinta-Essência: "LUIZ INACIO LULA DA SILVA" = 23 + 33 + 10 + 5 + 18 = 89 = 8 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8 e "PAULO TARCISO OKAMOTTO" = 20 + 31 + 29 = 80 = 8 + 0 = 8.

Zilu então perguntou a Jieni, que respondeu: "E tu, quem és?" - "Sou Zilu". - "O discípulo de Confúcio de Lu?" - "Sim". - "O universo todo é percorrido pelo mesmo curso de água; quem conseguiria reverter seu fluxo? Em vez de seguir um cavalheiro que fica correndo de um patrão para outro, não seria melhor seguir um cavalheiro que desertou do mundo?" Enquanto falava, ele continuou lavrando seu campo. Zilu voltou e informou Confúcio. Absorto em pensamentos, o Mestre Kong suspirou: "Não é possível associar-se a pássaros e animais. De quem deveria eu me acompanhar, se não de minha própria espécie? Se o mundo estivesse seguindo o Caminho, eu não teria de reformá-lo".

ESOTÉRICO 8 - "08 de Novembro de 2005 - O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) acredita que o país assistiu envergonhado à entrevista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa Roda Viva. Apesar de o presidente Lula contestar a existência de "mensalão" no Congresso, os entrevistadores teriam desconsiderado sua afirmação e, segundo o pefelista, sustentado o recebimento desse dinheiro ilegal por parlamentares aliados. Na sua avaliação, a única lacuna da entrevista foi não terem questionado o presidente Lula sobre empréstimo de R$ 29 mil que contraiu junto ao PT, pago pelo presidente do Sebrae, Paulo Okamotto. Antonio Carlos também contestou apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao governo, que teria sido declarado por Lula, e leu nota do presidente do conselho federal da OAB, Roberto Busato, considerando lamentável o presidente da República taxar de hilariante a atual crise política, por tratar-se "do maior mar de lama que esse país já viu".

DES GRANDS LE NOMBRE PLUS GRANDS NE SERA TANT – DOS GRANDES O NÚMERO DOS GRANDÍSSIMOS NÃO SERÁ TANTO,... Ai! Marpa, oh tradutor de textos para o tibetano que nas viagens até a Índia recebeu ensinamentos de Naropa, eis aí uma Yoga-Sûtrai, um Grande Juramento válido para todas as outras etapas dos versos porque sem ele, a incompreensão desta visão seria um Ãvydia, uma cegueira: “2003 - Presidentes de 13 nações estão confirmados para a posse de Lula em substituição a Fernando Henrique Cardoso no Brasil: “Portugal: Jorge Sampaio; Uruguai: Jorge Battle; Venezuela: Hugo Chávez; Bolívia: Gonzalo Sánchez de Lozada; Chile: Ricardo Lagos; África do Sul: Thabo Mbeki; Argentina: Eduardo Duhalde; Cuba: Fidel Castro; Bolívia: Gonzalo Sánchez de Lozada; Equador: Lúcio Gutierrez; Moçambique: Joaquim Chissano; Paraguai: Luis González Macchi e Peru: Alejandro Toledo”.

GRANDS CHANGEMENT - MUDANÇA DE GRANDES,... 1º) 2003 - A mudança de Fernando Henrique Cardoso por Luiz Inácio Lula da Silva. 2º) 2004 - (BR Press) - O ano de 2004 foi dominado pelo poder crescente do principal presidente do mundo. Em dezembo passado caiu Saddam Hussein, o homem mais procurado no Iraque pelos quatro "ases" do poder. Entretanto, dos quatro "ases" que iniciaram o bombardeio em Bagdá, somente um perdeu o poder. José maria Aznar, na Espanha). 3º) 2005 - Com a morte de João Paulo II veio a mudança no Vaticano com a eleição de Bento XVI. Ainda a queda do ministro brasileiro José Dirceu. Da cassação do deputado Roberto Jefferson que perdeu os direitos políticos por 8 anos. Da renúncia de Severino Cavalcanti, ao mandato de deputado e da presidência da Câmara. 4º) 2006 - A renúncia do secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld. E a substituição na ONU, de Kofi Annan por Ban Ki-Moon.

COMMOTIONS, FER, PESTE – COMOÇÕES, GUERRA, PESTE – Sim, Salon, hoje sei que aquela selle d'aerain atuava como um historiador de longa duração. Como um micro texto indiano acostumado a esclarecer a sua lógica interna e a sua utilidade como fonte num sentido linear e cronológico da História, agora com a citação da Guerra do Iraque "FER – GUERRA" e o terrível Maremoto na Ásia que gerou COMOÇÕES e PESTE,...

COMMMOTIONS: "Genebra, 23/01/2005, (IPS) - O momento é oportuno para apelar à generosidade da comunidade internacional, afirmou Jan Egeland, coordenador de ações humanitárias de urgência da Organização das Nações Unidas ao lançar um pedido de doação de US$ 1,7 bilhão para atender necessidades de 26 milhões de pessoas. Egeland observou que a humanidade nunca havia dado mostras de tanta generosidade como no início deste ano, quando foram feitas promessas de doações de vários bilhões de dólares para ajudar os cinco milhões de vítimas do maremoto na Ásia".

PESTE: "31/12/2004 - A ajuda humanitária reduz ameaça de epidemias no sudeste asiático. A ameaça de surtos de doenças infecciosas nos países atingidos pelo sismo de 26 de Dezembro está a diminuir, à medida que o auxílio internacional chega aos sudeste asiático. A ONU congratula-se com o fato da água e os medicamentos estarem a chegar a bom ritmo e confirma que a mega-operação de ajuda humanitária está a registar "um impacto positivo". A enorme quantidade de material que chega a países como a Indonésia e o Sri Lanka está a conseguir suster o perigo de surtos e epidemias que se propagam através da água, como a disenteria ou até a malária, que se transmite pelas picadas de um mosquito, que é atraído pela água parada".

O Mestre Confúcio disse: "Ninguém me entende!" Zigong disse: "Por que ninguém vos entende?" O Mestre disse: "Não acuso o Céu nem culpo os homens; aqui embaixo estou aprendendo e lá em cima estou sendo ouvido. Se sou compreendido, deve ser pelo Céu". Então, Zilu passou a noite no Portão de Pedra. O porteiro disse: "De onde vens?" Zilu disse: "Sou da casa de Confúcio". - "Oh, é aquele que continua perseguindo aquilo que sabe ser impossível?". O Mestre Confúcio disse: "A humanidade é mais essencial para o povo do que água e fogo. Vi homens perderem suas vidas por entregarem-se à água ou ao fogo; nunca vi alguém perder a vida por se entregar à humanidade".

MOIS OPPOSITE, GELÉE FORT MOLESTE - MÊS OPOSTO, GELO FORTE MOLESTARÁ,.. Sim, "Um Novo Modelo de Universo" do moscovita esotérico Ianovic Uspenski, que aqueles que negam toda espiritualidade e todo esoterismo, meditem nestas palavras, porque aqui no tempo exato do 4º verso, foi revelado o derretimento de geleiras em Andermatt e na Groelândia,...

MOIS OPPOSITÉ, MÊS OPOSTO,... Ora, o mês oposto a Novembro é Maio: "11 de Maio de 2005 - Estações de esqui em Andermatt tentam retardar o derretimento das geleiras {GELÉE MOLESTÉ} cobrindo-as com filmes plásticos. O efeito é provocado pelo aquecimento global. A geleira de Gurschen, a cerca de 3 mil metros acima do nível do mar, está derretendo como outras ao redor do mundo e já afundou 20 metros nos últimos 15 anos, tornando os declives de Andermatt muito inacessíveis para esquiar. Sendo assim, foi colocada sobre a geleira uma fina camada de papel refletor que cobre uma área de 3 mil metros quadrados a 4 mil metros quadrados. "Achamos que se tornará uma prática comum cobrir partes das geleiras", disse Urs Elmiger, que participa do projeto. A proteção foi posta sobre uma rampa de neve que é construída no começo de cada estação, mas que derrete com a chegada do verão. "É preciso muito trabalho, energia e dinheiro para reconstruí-la. Se um dia o derretimento aumentar, o custo de reconstruir a rampa será muito, muito alto", disse Elmiger".

"Toronto, 2005, (IPS) - O derretimento na Groelândia de uma das maiores geleiras do mundo sofreu repentina aceleração. Como conseqüência, enormes quantidades de gelo e água acabam elevando o nível mundial do mar {GELÉE FORT MOLESTE} no norte do oceano Atlântico. Depois de 40 anos de estabilidade, a geleira Kangerdlugssuaq, no sudeste da Groelândia, se transformou em uma das que se dissolve com maior velocidade, disse o especialista em geleiras Gordon Hamilton, da Universidade de Maine, nos Estados Unidos. Hamilton realizou as primeiras medições diretas na superfície da geleira no dia 18 de julho, e descobriu que se move à velocidade de 38 metros por dia, ou 14 quilômetros ao ano, três vezes mais rápido do que em 2002, quando especialistas da Nasa a estudaram desde um avião. "O aceleramento nos deixou preocupados {GELÉE FORT MOLESTE}", disse Hamilton à IPS desde o navio Arctic Sunrise, pertencente à organização ambientalista Greenpeace Internacional, quando navegava diante da costa da Groelândia.

A geleira Kangerdlugssuaq, além disso, retrocedeu inesperadamente cinco quilômetros desde 2002, depois de ter uma posição estável nos últimos 40 anos. "Ninguém observou nada semelhante a estas mudanças antes", afirmou o especialista". Se toda a calota derretesse, os oceanos do globo subiriam sete metros. Muitas cidades grandes ficariam sob a água , porém este processo leva várias centenas de anos. Mas há hoje um consenso em afirmar que o derretimento é inevitável. A pergunta é: em que velocidade isso esta acontecendo , e a resposta depende em grande parte da amplitude do aquecimento, portanto das atividades humanas".

ESOTÉRICO 8 - Oh, Padmasambhava, oh Dakini de sabedoria Yeshe Tsogyal, que ocultaram incontáveis ensinamentos na forma de tesouros espirituais – e ouvi nas minhas vigílias ainda falarem em mais dinheiro: “O debate, entre Lula e Alckmin, de 08 de OUTUBRO de 2006 serviu para vermos dois lados do Brasil. De um lado, a busca de um choque de capitalismo, de outro um delirante choque de um socialismo degradado em populismo estatista, num getulismo tardio. Lula tentou fugir da pergunta que não vai se calar: QUAL A ORIGEM DO DINHEIRO? Lula respondeu com a metáfora batida: Muitas vezes o sujeito está na sala e não sabe o que está acontecendo na cozinha. Ou seja: é normal que o chefe da Casa Civil e agora o Presidente do partido, Berzoini, Hamilton Lacerda, o chefe da campanha do Mercadante, o diretor do Banco do Brasil, seu assessor, seu churrasqueiro, petistas ativos no diretório, todos soubessem e trouxessem o dinheiro em malas, sem avisar o chefe. E quer que a gente engula. Lula pediu a Deus que não o mate até que ele saiba de onde veio o dinheiro".

O Mestre disse: "Não suporto essas pessoas que enchem a barriga o dia inteiro, sem nunca usarem a cabeça! Por que não jogam xadrez? Seria melhor do que nada". O Mestre disse: "Aqueles que fazem da virtude sua profissão são a ruína da virtude". O Mestre disse: "Contadores de mentiras são deserdados da virtude". O Mestre disse: "Desejo não mais falar". Zigong disse: "Mestre, se não falardes, de que maneira seres pequenos como nós ainda poderemos legar algum ensinamento?" O Mestre Confúcio disse: "O Céu fala? E mesmo assim as quatro estações seguem seu curso e centenas de criaturas continuam a nascer. O Céu fala?"

Sim, Yan Hui que morreu cedo deixando o mestre em lágrimas, inconsolável, vede o Céu Fala: "Naquele dia responderei, diz o Senhor; responderei aos céus, e ESTES responderão a terra; a terra responderá ao trigo, e ao vinho, e ao azeite, e estes responderão a Jizreel.E semeá-lo-ei para mim na terra, e compadecer-me-ei de Lo-Ruama; e a e Lo-Ami direi: Tu és meu povo; e ele dirá: Tu és o meu Deus - Oséias cap 2, vs 21/23".

ESOTÉRICO 116 - "O fato é que a "BR-116" leva um novo nome: Rodovia Santos Dumont, numa homenagem ao pioneiro brasileiro da aviação. Do mesmo modo, é fato que não mudaram os antigos e sérios problemas da via, que apresenta buracos, sinalização confusa e obras de construção inadequadas, a ponto de se cogitar uma imediata remoção. A mudança de nome foi uma INICIATIVA do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que sancionou, no dia 23 de outubro de 2006, a Lei nº 11.363 que denomina "Rodovia Santos Dumont" a BR-116, no trecho entre Fortaleza (CE) até o entroncamento com a BR-040, no Estado do Rio de Janeiro".

Ai! desgraçado Charles Fourier que se autoproclamava o Revelador, o Messias da Razão, e prophète postcurseur de Jésus: "Quem anunciou isto desde o princípio, para que o possamos saber, ou desde antes, para que digamos: Justo é? Porém não há quem anuncie, nem tampouco quem manifeste, nem tampouco quem ouça as vossas palavras. Eu sou o que primeiro direi a Sião: Eis que ali estão; e a Jerusalém darei um anunciador de boas novas. E quando olhei, não havia ninguém; nem mesmo entre estes, conselheiro algum havia a quem perguntasse ou que me respondesse palavra. Eis que todos são vaidade; as suas obras não são coisa alguma; as suas imagens de fundição são vento e confusão - Isaías cap 41, vs 26/29".

Ah, primeira Escola de Educação no pequeno estado de Lu! Ah, Fan Chi que perguntou: O que é Ren? E o mestre respondeu: Ame a todas as pessoas! Ah, Bonsai, a Harmonia entre o Ser Humano e o Universo, eis-me aqui confirmando que os versos de 1555 possuem um conteúdo diferente daqueles que estão acostumados no Ocidente: "Revelando-se o passado, compreende-se o presente - LY, 2:11". Pois, são versos que encantam e mostram uma grande maravilha: “O homem de bem, ampliando seus conhecimentos sem cessar, e ordenando-os pelo ritual, este não perde o caminho - LY, 6: 25". Pois, o Espírito de Profecia está dentro de Krishna, esperando o serviço devocional do mensageiro fiel para despertar a humanidade: “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem o Senhor, quando vier, achar servindo assim. Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens - Mateus cap 24, vs 42/47"

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

02 de Maio de 1985 - A Criação do Programa Nacional contra a Aids



02 DE MAIO DE 1985 A CRIAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL CONTRA A AIDS - A VISÃO TERRÍVEL DA AIDS ASSOLANDO O MUNDO - A AIDS DEBAIXO DO NOME SOUPS MAIGRES, SOPAS MAGRAS - A MARCAÇÃO DO GRAU 11 REVELANDO A ÁFRICA - A VISÃO DA VACINA DE AGOSTO DE 2002, QUE SERIA CAPAZ DE FAZER O QUE NENHUMA OUTRA FEZ - DO PRIMEIRO FILME DE TV, "AN EARLY FROST" - DA MORTE DO ATOR ROCK HUDSON - OS SACROS DESCONTENTES ATACAM OS ANDRÓGINOS QUE FARÃO AS SUAS SOPAS MAGRAS. OH! NEM VERÃO OS TEMPOS! - OS ESOTÉRICOS 74, 11, 2, E MÊS DE AGOSTO

Les coulorez les Sacres malcontens
Puis tout à coup par Androgyns alegres
De la plus part voir non venu le temps
Plusiers d’ etre eux ferot leurs soups magres
Os coloridos os sacros descontentes
Todos depois golpeiam os Andróginos alegres
Da maior parte virão nem verão os tempos
Uma porção dentre eles farão suas sopas magras

Presságio 74 - Aoust, Agosto.


Oh, cerimónias Lavish organizadas pela Nefesh b’Nefesh, a bem dizer a Jerusalém do tempo do nosso Mestre era rodeada por Samaria, Judéia, Galiléia e a Periséia. E Jerusalém era composta por 3 bairros: O bairro da cidade baixa onde moravam os pobres; o bairro da cidade alta que era o Sião; e o bairro do Templo que era ligado a cidade alta. Mas, eis aí a profecia da "AIDS" revelada como "Soups Magres, Sopas Magras", e que origina 15 mil infectados a cada dia,...

E um Monsieur Nostradamus é taxativo: Androgyns = Andróginos, a androgenia, os bissexuais hermafroditas e que engloba de forma exclusiva ou não a homossexualidade abrangida também pelo conceito.

Oui, Vidyarambha, o início do conhecimento - o que espanta é que mentes que vivem de atos de fé descreiam de D'us por motivos científicos. Sim, amados materialistas tornem-se convictos que só há duas espécies de seres que estão desobrigados de crer: Os da meia-noite do irracional e os do meio-dia da Divindade: "Então clamarás, e o Senhor te responderá, gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui; se tirardes do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar vaidade. E, se abrires a tua alma ao faminto; e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. Então, te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse - Isaías, cap 58, vs 9/10; 14".

Presságio 74, Aoust, Agosto,... Em esotéricos, 74 desdobrado em {7 + 4 = 11} em 1 + 1 = 2, com o Mês de Agosto!

LES COULOREZ LES SACRES MALCONTENTS - OS COLORIDOS OS SACROS DESCONTENTES,... Sim, particularmente uma citação a João Paulo II, com suas costumeiras roupagens vermelha e branca; bege, marrom e preta; ouro e branca; verde e branca {coulorez} e os sacros de preto e vermelho da igreja {coulorez} que também combateram como o polônes as relações sexuais ilícitas.

DE LA PUIS TOUT À COUP PAR ANDROGNYS ALEGRES - TODOS DEPOIS GOLPEIAM OS ANDRÓGENOS ALEGRES,... MÉXICO: "O cardeal mexicano Javier Lozano Barragán, prefeito do conselho pontifício encarregado da pastoral da Saúde, afirmou que o drama da Aids é como afirmou o papa João Paulo II: Uma patologia do espírito! Para combatê-lo de forma responsável, é preciso aumentar a prevenção através da educação, ensinando o respeito do valor sagrado da vida e uma prática correta da sexualidade".

ESOTÉRICO 74 - "Em 27 de Março de 2005, dias antes de falecer, o delicado estado de saúde do Papa João Paulo II fez com que, pela primeira vez em 26 anos de pontificado, o Sumo Pontífice não conseguisse, apesar de ter tentado mais de uma vez, pronunciar no domingo dia 27 de março a bênção pascal "Urbi et Orbi. Numa dramática aparição na janela de seu apartamento, que dá para a Praça de São Pedro, transmitida ao vivo para diversos países, foi possível ver o Papa se esforçando para pronunciar algumas palavras. Através dos microfones era possível ouvir sua respiração forte e ofegante. O Papa pediu paz para o mundo, em particular para o Oriente Médio e África, e solidariedade para os que "sofrem e morrem de miséria e fome", em comunicado lido ao término da Missa de Páscoa no Vaticano. A mensagem foi transmitida ao vivo para "74 PAÍSES" e lida em numerosas línguas pelo cardeal Angelo Sodano".

ESOTÉRICO 2 - "Uma morte que apesar de aguardada entristeceu grande parte do mundo. Assim foi recebida a confirmação da morte do Papa João Paulo II, isto é, Karol Wojtyla. O Santo Papa que faleceu hoje dia 2 de abril de 2005, era amado por uns e detestado por outros. O líder religioso mais importante de todos os tempos, tornou-se muito conhecido em todo o mundo, não só pela forma de estar a frente da igreja católica, mas por ter força para enfrentar a todas as barreiras que entravam em sua vida religiosa durante seu mais de um quarto de século como Papa".

Então, foi concedido conversar com o prasada no lema de Hazlitt em que o espírito é o sal da conversa, não o seu alimento: Vindo dos Himalayas, tive o pensamento, e ele estava muito claro em mim, que pelo ferro é energizado a verdade da fé; mas quando não há verdade da fé, e sim a fé sem a verdade, então reina o ferro misturado com o barro, infinitamente sem lógica. E esse é o estado atual da igreja. O que acontecerá mais tarde? Serão como Belshazar e seus magnatas bebendo vinho, em vasos de ouro tirados dos seus templos, quando de repente surgirão palavras escritas na parede, e eles nesse tempo sofrerão a segunda morte: "E nela não vi templo, porque o Senhor Deus Todo-Poderoso é o seu templo e o Cordeiro - Apocalipse cap 21, vs 22".

Ah! Espiritismo que se auto-declara: 3ª revelação! Ah! Legião da Boa Vontade que se auto-proclama: 4ª revelação! E se intitulam nas honras mais eminentes e nas dicções mais elevadas, de Consolador, de Espírito da Verdade: “Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo- lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 13; 14 cuja soma = 16, na numerologia 16, de “SÉCULO 16”, e na numerologia reduzida, {1 + 6} = 7 de “MICHAEL NOSTRADAMUS” = {33 + 37} = 6 + 1 = 7,...

ESOTÉRICO 2 - "O Programa Nacional de DST e Aids (PN-DST/AIDS) foi criado a partir da publicação da Portaria nº 236, em 02 de Maio de 1985, três anos depois da notificação do primeiro caso de aids no Brasil, quando o mundo ainda sabia muito pouco sobre a doença, considerada na época o "câncer gay" ou "peste gay". No final da década de 80, entretanto, descobriu-se que em 1980 já havia tido um caso de aids na cidade de São Paulo". A portaria de 02 de maio de 1985, firmada pelo Ministro da Saúde, estabeleceu diretrizes para o programa de controle da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA ou AIDS), no âmbito do Território Nacional. Diz que, atualmente, para efeitos epidemiológicos, identifica-se a síndrome como conjunto de alterações provocadas pela perda da imunidade mediada por células, e que se manifestam pelo aparecimento de infecções oportunistas e/ou neoplasias, particularmente o sarcoma de Kaposi. Determinou que as medidas de prevenção sejam realizadas mediante execução de um conjunto de ações sobre: a) casos confirmados; b) casos suspeitos; c) comunicantes; d) grupos de risco".

Escreve, porque esta conversa ressuscita o refrão "quem é injusto seja injusto ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo seja justificado ainda; e quem é santo seja santificado ainda. Pois, semelhantes palavras estão em Daniel: "Ele respondeu: Vai-te, Daniel, porque estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim. Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão - Daniel cap 12, vs 9/10".

Ai de vós acharyas espíritas! Que nunca! Jamais! Revelaram com provas quem foi a reencarnação de Allan Kardec, deixando o homem de Lyon entregue à zombaria,... - “Eis aqui o meu SERVO, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre ele o meu ESPÍRITO, e ele promulgará o direito {ESPÍRITO DE PROFECIA} para os GENTIOS. Não clamará, nem gritará, nem fará ouvir a sua voz na praça. Não esmagará a cana quebrada, nem apagará a torcida que fumega; em verdade, promulgará o direito. Não desanimará, nem se quebrará até que ponha na terra o direito; e as ILHAS {COMO NÃO EXISTEM ILHAS NA COSTA DA PALESTINA, O TERMO SIGNIFICA, PARA TERRAS DISTANTES, INCLUINDO AS AMÉRICAS, ONDE ESTÁ O BRASIL} aguardarão a sua doutrina. Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o ESPÍRITO aos que andam nela - Isaías 42, vs 1; 2; 3; 4; 5 cuja soma = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

ESOTÉRICO AGOSTO: "Folha de São Paulo, 20 de agosto de 2002 - Estudiosos da Aids disseram ter desenvolvido uma vacina capaz, segundo eles, de fazer o que nenhuma outra fez até hoje: evitar que as pessoas sejam infectadas pelo vírus. O grupo do Instituto de Virelogia da Universidade de Maryland só testou a imunização em macacos, todas as tentativas de produzir uma vacina contra o vírus da Aids têm falhado".

DE LA PLUS PART VOIR NON VENU LE TEMPS - DA MAIOR PARTE VIRÃO NEM VERÃO OS TEMPOS,... NON VENU LE TEMPS! NEM VERÃO OS TEMPOS! Uma maneira de retratar que a Aids teria âmbito mundial {PLUS PART} e que a Aids diminue o tempo de vida: NON VENU LE TEMPS! É como se um tal Nostradamus indagasse: O Infinito circunscrito pelo finito seria Infinito? Um verso redigido como a matemática grega que toma uma feição cada vez mais finitista: Pois, invade-a o horror do infinito!

Depois disso foi dado voz ao prasada de vestes acastanhadas, e eu juntei as mãos, em sinal de união com os antepassados mortos, sobre o teclado para recebê-lo. E quando ele viu minhas mãos unidas, disse: Chame o sobrenatural! Chame o céu! Eis que estou convosco, porque é cativante estar como que flutuando com Confúcio, que juntava as mãos no vazio; projetadas no Chong, para que tudo se realize de maneira absolutamente Ziran. E o homem da Voskreseniie fazia surgir figos sobre minhas mãos, que se transformavam em uvas nos meus dedos, em bens de caridade. E unindo mais ainda o Ming e o Ren, seguiu dizendo: Escreve que Zebaoth é o seu nome! E a casa rebelde ainda é como macacos aidéticos africanos sobre a terra!

Mas, Zebaoth não tem tirado de diante do povo o som da linguagem, pois, restaria alguma coisa da linguagem? Portanto, você autor e nós os espíritos, temos pertencido um ao outro, porque há um edifício que o Mestre sintetizou como Viga da Sabedoria, que vive dentro de cada um, mas quem se crê muito sábio não o vê,...

Oui, palavra “Teereo” no Novo Testamento, que significa exercer um cuidado protetor e mantenedor da coisa preservada, guardada, indicando que o Mestre usaria seus discípulos para preservar sua Palavra. Oui, povo brasileiro que coloca o Mestre Jesus Cristo nas alturas, procure conhecer mais o Parthasarthi Krishna, o Quadrigueiro do Partha, Arjuna, que com suas brincadeiras na verdade "ROUBAVA" os corações de todos, fazendo com que suas mentes permanecessem sempre focadas nele. E ainda é bom saber que o Avyukta Krishna, aquele que é claro como o CRISTAL era adorado como Badaa Chitha Chora, ou seja, o Grande LADRÃO de Mentes,...

“Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, VIREI sobre ti como um LADRÃO, e não saberás a que HORA sobre ti virei. Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco {CRISTAL}; porquanto são dignas disso. O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas - Apocalipse cap 3, vs 3; 4; 5; 6” cuja soma = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

ESOTÉRICO 11 - E prosseguiu, dizendo, eis a marcação inimaginável da Coordenada 11, Grau 11, que corta a África, exatamente no Congo, revelando o noticiado primeiro caso de morte devido a Aids: "O primeiro caso humano de infecção por HIV foi o de um homem de Kinshasa, no Congo. Sua amostra de sangue foi tirada dezenas de anos antes que os cientistas conhecessem, inclusive, a existência do vírus da Aids. Isso, porém, só foi descoberto décadas depois, com um teste feito no sangue dele, que estava guardado congelado".

ESOTÉRICO 11 - Para o bom observador uma coordenada 11, Grau 11, que corta a África em longitude e latitude, por todos os lados africanos,...

1º} "Entretanto, segundo Randy Shilts, no dia 12 de dezembro de 1977, morria aos 47 anos, a médica e pesquisadora dinamarquesa, Margrethe P. Rask. Ela havia estado na África, estudando sobre o Ebola e começara a apresentar diversos sintomas estranhos para a sua idade. A autópsia revelou que os pulmões estavam repletos de microorganismos, que ocasionaram um tipo de pneumonia e vieram a asfixia-la. Contudo, a pergunta que pairava era: ninguém morria em função disso, o que estaria acontecendo? Historicamente, talvez esse seja o primeiro caso descrito de morte por decorrência da AIDS".

2º} Sudeste da República de Camarões, início do século 20. Foi lá que o vírus da aids, o HIV, passou dos macacos para os seres humanos, dando início à pandemia global que já matou mais de 20 milhões de pessoas, segundo um estudo publicado hoje na revista Science. Ela surgiu a partir de um vírus chamado SIV, encontrado no sistema imunológico dos chimpanzés e do macaco-verde africano. Apesar de não deixar esses animais doentes, o SIV é um vírus altamente mutante, que teria dado origem ao HIV, o vírus da aids. O SIV presente no macaco-verde teria criado o HIV2, uma versão menos agressiva, que demora mais tempo para provocar a aids. Já os chimpanzés deram origem ao HIV1, a forma mais mortal do vírus. É provável que a transmissão para o ser humano, tanto do HIV1 como do HIV2, aconteceu em tribos da África central que caçavam ou domesticavam chimpanzés e macacos-verdes, diz o infectologista Jacyr Pasternak, do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo".

Sim, Baden-Baden! Oh viagem dos sonhos da cura, eis-me aqui no jogo da peteca onde somos todos vencedores, porque o primordial é não deixar cair a peteca: E por fim o 4º verso diz tudo, porque a árvore estacionou no gozo de suas raízes, rei e coroa do seu tronco mal usado, um caos de desordem em amplo cosmos de ordem: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado - S.João, cap 15, vs 1/3".

PLUSIERS D' ETRE EUX FERONT LEURS SOUPS MAGRES - UMA PORÇÃO DENTRE ELES FARÃO SUAS SOPAS MAGRAS,... Ai! desculpas eternas: "Senhor, não fui eu, foi a mulher que me destes! E essa desculpa adâmica religiosa vive no mundo boreal e austral até os dias de hoje: A carne é fraca, eu não suportei! Ah! alegria dos fracos da carne como um ser que tem alma; mas na carne ainda são filhos do pai das carnes, o bíblico Adão. E como diz o profeta o tempo é pouco para eles: NON VENU LE TEMPS, NEM VERÃO OS TEMPOS!

Pois, ao sofrer a contaminação do vírus HIV {Imuno-Deficiência Humana} a própria alimentação não os salva, perdem os cabelos, peso e ficam magros. Daí o 4º verso totalmente aidético: Plusiers d’ etre eux feront leurs soupes magres – Uma porção dentre eles farão as suas sopas magras! Ai! Sañjaya um verso de um tal Nostradamus voltado para a sabedoria transcendental do Senhor dos Pandavas: "E disse a Suprema Personalidade de Deus: Os devotos do Senhor se liberam de toda a classe de pecados porque comem alimentos que são primeiro oferecidos em sacrifício ao Senhor. Os demais, que preparam os alimentos para gozo pessoal dos sentidos, em verdade só comem pecado - Bhagavad-Gita 3. 13".

Ah, Tselá Demehemenutá, a sombra da fé, na verdade no interior de cada ser humano existe um Krishna e um Kamsa. O demônio Kamsa quer matar eternamente todos os bebês! Enquanto que o anjo Krishna tenta neutralizar essa força tamanha espargindo a pérola que ele próprio retirou da batedura do oceano. Por isso é mister que sejais senhor dos vossos sentidos e não se reduzam a escravo dos vossos escravos: "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem - Hebreus cap 12, vs 15".

Ai! Amados irmãos androgyns, recordem que não é impossível um tratado de paz: "Não tendes lido que o Criador desde o princípio os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem seu pai e mãe, e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem - Mateus cap 19, vs 4/6".

ESOTÉRICO 11 - "Além da morte do ator Rock Hudson, 1985 marcou a transmissão do primeiro filme para TV sobre a Aids "An Early Frost" foi ao ar no dia 11 de novembro de 1985, no canal NBC, e gerou telefonemas do país todo durante e após sua exibição. Um serviço especial foi montado e recebeu milhares de ligações de pessoas procurando informação. Ainda na TV, a popular soap opera Dynasty apresentou uma personagem abertamente gay, que se apaixona por um dos membros da família Carrington, protagonista do drama. O ápice do acontecimento é quando a família permite que o casal gay sente-se à mesa para o jantar. Ironicamente, enquanto os telespectadores assistiam ao relacionamento algo explícito dos dois personagens gays, na mesma Dynasty podiam contemplar o corpo EMAGRECIDO {SOUPS MAGRES} e a aparência cansada do próprio Hudson, em seu último papel, como interesse romântico para a madrasta de uma das personagens gays".

Oh, Balzac, oh San Petersburgo, mas naquele dia a abundância do pecado estará em profunda lamentação nas hostes da altura e na hostes sobre a terra, no Dia do Juízo Final dos Espíritos! Então digam amados do Mercado Gum, cuja população moscovita fazia fila na expectativa de retornar com algum alimento para casa: "Não permaneceremos mais sob a vontade da carne porque nós somos luz do mundo, sal e flor de lótus do Senhor Krishna na terra! Por isso, oh Harivamsa, temos sido para eles judeus de amores, porque diz a Bíblia que naqueles dias sairão "Mensageiros" de diante do Senhor para espantarem os descuidados e assim executarei juízos na terra e abrir-se-ão as suas bocas, pois, não ficarei mais em silêncio!

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "PRIMEIRO FILME NA TV SOBRE A AIDS: AN EARLY FROST" = 58 + 27 + 6 + 6 + 23 + 1 + 15 + 6 + 25 + 24 = 191 = 1 + 9 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

Ai! cassino de Hamburgo, ouviste o que foi dito: "Lembre-se que quando o fim estiver próximo, o homem viajará no cosmos e do espaço conhecerá o dia do fim. E que o homem se recorde que muitas cidades soberbas e ricas, terão o mesmo fim de Sodoma e Gomorra, quando o homem se acreditar patrão do cosmos. Quando os tempos estiverem maduros, o egoísmo e o dinheiro reinarão soberanos, serão vistos santos e nossas senhoras em todos os lugares, milagres e sinais extraordinários de rodas de fogo no céu, magia, astrologia, alquimia e satanismo envolverão muitas pessoas - Giordano Bruno".

Ai! figurativismo de Neizvestni, oh Rodchenko, marginalizado pelo regime soviético, oh Rubliov, autor do afresco do Juízo Final na igreja da Virgem de Dormicion, então as lamentações de Jeremias sobre Jerusalém acharão o seu fim! Oh, Sacres, oh Androgyns, vigiai como Estevão observando o céu aberto porque vem aí o profundo significado espiritual de um Mestre indiano auto-realizado em Kriyayoga: "Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito - Mateus cap 24, vs 21/25".

ESOTÉRICO 2 - A marcação inimaginável da passagem carnal do ator Rock Hudson: "Leroy Scherer Junior - esse foi o nome com o que Rock Hudson nasceu. Ele morreu em Beverly Hills, Los Angeles, em 2 de Outubro de 1985. E só assumiu a doença três meses antes de morrer, ao anunciar que doaria 250 mil dólares para uma fundação recém aberta para cuidar de pesquisas sobre o vírus da Aids (Sida). Foi um ator norte-americano que teve uma vida conturbada. Aos quatro anos foi abandonado pelo pai, Roy Harold Scherer, passando a ser educado com muita dificuldade pela mãe, Katherine Wood, uma empregada doméstica, na cama de quem dormiu até os quinze anos, no alojamento".

Ah, rolos do livro da Lei retirados do Arón, armário sagrado, e transportados pelos fiéis em procissão, onde os personagens principais são o hatán Torá, noivo da Lei, e o hatán Bereshit, noivo do Génesis, em verdade vos digo, que os vírus e bactérias serão ainda mais mortíferos do que nunca! A guerra, estupros, avalanches, degelo, grandes terremotos, inundações, chuvas radioativas, sede, fome e o medo farão com que muitos digam que não haverá dia seguinte! Porque o cão bíblico estará literalmente a solta num final de campanha com muitas mortes coletivas para o crescimento psicológico e ideológico do planeta onde os espíritos salvos viverão na Terra sob novos valores religiosos, políticos e sociais.

Oh, Moscou! Oh, Krasnaya Ploshchadmas! Oh, Praça Vermelha, que já foi chamada de Praça do Mercado, de Praça do Fogo, porque foi ali que começou o grande incêndio que destruiu Moscou no século 15, vigiai no estado de superconsciência da mente, pois, alcançando tal estado, não se é enganado! Oh, Brasil Brasileiro! Oh, Gigante pela própria natureza, vigiai porque breve vereis o rosto do grande pescador Cristo, vereis o rosto do grande guerreiro Krishna, vereis o rosto do grande desperto Gautama: "Ai! Tântalos quiméricos não se afoguem na culpa; comprometam-se com o valor sagrado da vida porque os Tempos Chegaram! Resistam ao diabo, a fraqueza da carne, seguindo o exemplo de José do Egito que não se corrompeu na casa de Potifar com a mulher de Potifar: "Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tomo prazer na morte do que morre, diz o Senhor Jeová; convertei-vos, pois, e vivei - Ezequiel cap 18, vs 31/32".

Depois disso vi uma multidão, no mundo espiritual, da terra por cima dos infernos de mero pó sem relva e sem erva, colocando pó sobre suas cabeças em sinal de dor, danação e pranto, entoando o cântico de Confúcio num só diapasão de voz: "Façam aos outros o que gostariam que lhes fizessem. Não façam aos outros o que não gostariam que lhes fizessem. Vocês só precisam desta lei. É a base de todo o resto".

E caminhavam os mais jovens, na frente, repetindo: "Eis aí o Galardão aos Profetas prometido no Apocalipse, por intermédio do Testemunho do Espírito de Profecia na Terra, para à vossa vida e para à vossa morte".

“Dizem-lhe eles: Dará afrontosa morte {JUÍZO} aos maus, e arrendará a vinha a outros lavradores {SERES VIVENTES, SERVOS, AMIGOS}, que a seu TEMPO {SÉCULO 21} lhe dêem os frutos. Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra {PEDRO, UMA DAS REENCARNAÇÕES ANTERIORES DE NOSTRADAMUS - TU ÉS PEDRA}, que os edificadores rejeitaram {LES VRAIES CENTURIES ET PROPHETIES DE MAISTRE MICHEL DE NOSTRE-DAME} essa foi posta por cabeça do ângulo {ESPÍRITO DE PROFECIA}. Pelo Senhor foi feito isto, {O DIREITO - DEUS É ESPÍRITO, E OS SEUS ADORADORES DEVEM ADORÁ-LO EM ESPÍRITO E VERDADE} e é maravilhoso aos nossos OLHOS? Portanto, eu vos digo {JUDEUS} que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO {BRASIL} que dê os seus FRUTOS – Mateus 21, cap 41; 42; 43” cuja soma = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

E olhei, e quando pronunciavam estas palavras seus rostos resplandeciam, porque o belo é a verdade quando esta resplandece. E eles traziam nas mãos árvores de Allheil, salva tudo, e árvores de Haoma, árvore da vida, que dá imortalidade. E caminhavam na virtude da Estrela Polar, que permanecia fixa em seu lugar, enquanto todas as estrelas a saúdam. E os jovens desciam e subiam, plantando árvores Haoma e Allheil na Terra, mantendo todas as árvores no equilíbrio do Jen, para despertar a consciência limitada dos viventes da Terra.

Para que compreendam que vivem apenas por um triz. Um triz e caminharão da pleni-existência para o semi-existente, e para o inconsciente das reencarnações. Para que assimilem que nascem sem pedir, e morrem sem querer. Para que aproveitem bem os intervalos, de suas vindas à Terra, e suas idas à Pátria Espiritual: “Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As MISERICÓRDIAS do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. NOVAS {CÍCLICAS} são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto ESPERAREI NELE - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 21; 22; 23; 24” cuja soma = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

08 de Setembro de 1742 - Jean Jacques Rousseau recebe o Certificado da Academia: Seu Sistema Não é Novo Nem Útil


08 DE SETEMBRO DE 1742 - JEAN JACQUES ROUSSEAU RECEBE O CERTIFICADO DA ACADEMIA: “SEU SISTEMA NÃO É NOVO NEM ÚTIL" - O NOME DE ROUSSEAU ESCRITO NA PROFECIA - O TRECHO DA CARTA AO FILHO CÉSAR, ONDE É FIXADO 177 ANOS, TRÊS MESES, E ONZE DIAS, PARA O APARECIMENTO DE ROUSSEAU NA FRANÇA - A CONVENÇÃO, O VENTO CONTRÁRIO - A EXECUÇÃO DO REI LUIS XVI - AS CARTAS DE DUMOURIEZ - AS CARTAS DO ARMÁRIO DE FERRO EMBUTIDAS NAS TULHERIAS - A MARCAÇÃO INFALÍVEL DO DIA 14 DE JULHO DE 1789 - A VISÃO ESOTÉRICA DO DIA 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DECANTADO NO PRONUNCIAMENTO DE ROUSSEAU - O ESOTÉRICO 8

Tard arrivé l'execution faite
Le vent contraire, lettres au chemin prinses
Les conjurez XIIII d' une secte
Par le Rosseau senez les entreprinses
Tarde veio, a execução feita
O vento contrário, letras ao caminho apreendidas
Os conjurados quatorze de uma seita
Por causa de Rousseau caducaram os empreendimentos

Centúria 1 - Quadra 7


Minha Saint-Rémy-de-Provence no Departamento du Bouches-du-Rhône, será que estamos perante um Povo Brasileiro que subiu até as mais elevadas alturas espirituais, privilegiado de ver, num espantoso seqüencial, o invisível das profecias de um tal Nostradamus? Mas, como dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, será que existe um Brasil de meia dúzia de vigilantes, perseverantes, na manifestação do Espírito de Profecia?

E outro Brasil, casa rebelde, de milhões de seres invigilantes, sem amor para com o Espírito de Profecia, soberbos, blasfemos, ingratos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, cruéis, obstinados, orgulhosos, amantes de si mesmos e dos senhores das religiões, padres, pastores, bispos, magos sem magia, e astrólogos presunçosos? Enfim, um povo nem frio, nem quente, mas morno e mais amigo dos deleites do que amigo do Advento da Verdade prometido pelo Mestre: "Conhecereis a VERDADE, e a Verdade vos Libertará – S. João cap 8, vs 32" - "Quando vier, porém, o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que dele procede, esse dará TESTEMUNHO de mim; e vós também Testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio - S. João cap 15, vs 26/27" - "O TESTEMUNHO de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10 ".

Oui, Tsahal, Exército! Oui, Shin Bet, Serviço de Segurança! Oui, Mossad, serviço secreto de Israel, que desferiram uma guerra mortal, por terra e mar, contra a Faixa de Gaza, numa operação denominada Chumbo Fundido, em verdade vos digo, que sem a faculdade do ôt que reside oculto nas Centúrias, em cada palavra, em cada número, jamais será conhecida a revelação, pois, há um ôt, um sinal, sem o qual é impossível dar um close, mirar a visão divinamente concedida: "Deveras me apliquei a todas estas coisas para claramente entender tudo isto: que os justos e os sábios, e os seus feitos, estão nas mãos de Deus; e se é amor ou se é ódio que está à sua espera, não sabe o homem. Tudo lhe está oculto no futuro - Eclesiastes cap 9, vs 1". E o texto diz que os homens estão nas mãos de Deus e não há como prever o futuro. Mas uma selle d'aerain ousava arriscar uma pequena previsão: "Par le Rosseau senez les entreprinses - Por causa de Rousseau caducaram os empreendimentos".

Oh, EUA de Barack Obama, que transformou Israel em potência nuclear, enquanto os programas de paz, de Camp David, Oslo, Taba e Annapolis, nunca e jamais definiram uma paz eqüitativa entre judeus e palestinos, eis aí uma prova incontestável que as profecias de um tal Nostradamus estão a milhões de anos-luz de Assuramayas, e tuti quantos Mayasassuras: "A Boa Nova de D'us era insondável, a cidade de Salon era no céu; a dos astrólogos na terra, e nunca as duas haveriam de se encontrar".

Centúria 1, Quadra 7,… Num esotérico 1 + 7 = 8 de humilhar donos de religiões e astrólogos: "Assim diz o Senhor Deus: Ai dos profetas insensatos, que seguem o seu próprio espirito, mas nada virão. Os teus profetas, ó Israel, têm sido como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem fizestes uma cerca para a casa de Israel, para que permaneça firme na peleja no dia do Senhor. Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor diz; quando o Senhor não os enviou; e esperam que seja cumprida a palavra. Acaso não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O Senhor diz; sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o Senhor Deus: Porque tendes falado vaidade, e visto mentiras, por isso eis que eu sou contra vós, diz o Senhor Deus. E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira - Ezequiel cap 13, vs 3/9".

PAR LE ROUSSEAU SENEZ LES ENTREPRINSES – POR CAUSA DE ROUSSEAU CADUCARAM OS EMPREENDIMENTOS,… Ai! Degenerescência de Max Nordau que oferecia prova científica de que o mundo estava indo de mau a pior! Tanto chefe de religião, tanto vidente neste orbe, tanto astrólogo, tanto tarólogo, pitonisas aos montes, e nenhum contou que em 02 de Outubro de 2008, George W. Bush faria um apelo à Câmara dos Representantes anunciando a Crise Financeira-Econômica dos EUA no Mundo, ou que em 02 de Julho de 2008, Ingrid Bettancourt, seria libertada, e seu cativeiro acabaria, como acaba um idolatrado jogo de futebol, ou um idolatrado carnaval. Mas, um verso final apresentando Rousseau que foi considerado pai do sufrágio universal, e que escreveu no prefácio do Narcisse (1752) que porque ele não era capaz de suprimir o veneno das artes e da literatura, ele estava servindo um antídoto ao veneno, direcionando armas da corrupção de volta contra a própria corrupção. Como resultado de sua crítica à música francesa, Rousseau foi colocado sob vigilância policial a partir de 1753.

ESOTÉRICO 8 - Mais alto, Nero César: - ROUSSEAU! Oui, Nero César que em hebraico é transliterado em Nrwn Qsr, e cujo valor numérico em hebraico é 666. Mas, paralisar o número 666 unicamente no imperador Nero é limitar a mensagem de João Evangelista. Mais alto, compatriotas e habitantes de Compiègne, cidade francesa onde uma estátua de Joana D' Arc, perfura o ar com seu dedo indicador direito, porque a Palavra de nosso D'us subsiste eternamente: - ROUSSEAU! Ah, meu Senhor Jesus Cristo que disse: "Os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30". E a palavra "contados" vem do grego "Arithmeo" donde deriva a nossa palavra "Aritmética". Se D'us conta os cabelos da nossa cabeça, com mais razão contou as palavras dos meus versos, guiando-os a combinações de números complexos, misteriosos, e extremamente inimagináveis: “Em 8 de SETEMBRO de 1742, após o parecer de vários comissários sobre o projeto de notação musical, a Academia atribui a Rousseau um certificado: “A Academia outorgou-me um certificado cheio de amabilíssimos cumprimentos, mediante o qual esclarecia que, no fundo, não julgava o meu sistema nem novo nem útil”.

E cabe aqui introdução ao trecho da carta onde foi vaticinado num cálculo de tempo a chegada de Rousseau na França: “Que de present que cecy i'escrits auât cent septante sept ans trois mois onze jours par pestilence, longue famine, & guerres, & plus par les inondations le monde entre cy & ce terme prefix – Que do presente em que escrevo, deverão se passar cento e setenta e sete anos, três meses e onze dias, virão a peste, um longo período de fome e de guerras, e mais inundações entre esse momento e o final fixado – Carta ao Filho César, 1º de março de 1555".

Oui, Quartier Latin reduto dos estudantes e intelectuais de Paris, 1555 + 177 = 1732: "Rousseau é encarregado de acompanhar o epiléptico maestro da Catedral a Paris, e abandona-o no meio da viagem quando ele sofre um ataque, e volta para a casa de Madame de Warens. Mas, ela viajara para Paris para cuidar de sua pensão e Rousseau vai atrás dela, sustentando-se como professor de música durante a viagem. Em 11 de Junho de 1732, Rousseau na França se reencontra com Madame de Warens, e ela o emprega em seus negócios e ele vive como seu amante até 1740". A PESTE NEGRA - ocorrida durante a Idade Média, a peste bubónica, pandemia que assolou a Europa e dizimou em torno de 75 milhões de pessoas. A GRANDE FOME - na Irlanda no século XVIII onde um milhão de pessoas morreu e outros dois milhões de irlandeses famintos foram obrigados a emigrar para sobreviver com a maior parte fugindo para a América. O genocídio da GRANDE FOME do Terceiro Mundo, gerado pela grande seca dos anos 1876 a 1879 foi um desastre histórico de proporções verdadeiramente planetárias, com relatos de seca e de fome em Java, nas Filipinas, na Nova Caledônia, na Coréia, China do Norte, Magrabe, no Brasil, na África austral e na África do Norte. As GUERRAS - da Revolução Francesa, do Waterloo, as guerras de Napoleão Bonaparte, as guerras do século 20 e 21, e as Guerras Mundiais. As INUNDAÇÕES - do rio Mississipi, nos Estados Unidos, em 1844, num crescente de terríveis inundações nos séculos 20 e 21.

TARD ARRIVÉ L’EXECUTION FAITE – TARDE VEIO, A EXECUÇÃO FEITA,… Um verso seco e direto quanto a execução do rei de França, Luís XVI, em 21 de Janeiro de 1793 (L’ EXECUTION FAITE}. Pois, a História relata o papel dos iluministas na génese da Revolução Francesa, e entre eles, o do filósofo de origem suíça Jean Jacques Rousseau. Suas aspirações políticas, redigidas sobremodo no "Contrato Social", defendem uma liberdade de seres humanos inteligentes, num determinado campo de sociedade, à qual passam a declarar obediência mediante o respeito à vontade geral. O Estado tutelaria tudo, mesmo a religião civil ou de estado, os seres humanos seriam livres e iguais, mas com o dever de servir o Estado, o bem geral, e através dele, o próprio Deus. E a desobediência ao Estado implicaria, na punição com a pena de morte. Os revolucionários franceses farão justiça com sua contribuição, com suas ideias inspirando a "Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão", e segundo a História pertence a Rousseau a autoria da pretensão revolucionária "Liberté, Egalité, Fraternité".

Adivinhos aos burbulhões, profetas e futurólogos, e nenhum Assuramaya deixou escrito que o mundo ia assistir em 04 de Novembro de 2008 a eleição de Barack Obama, e de 13 a 17 de Outubro de 2008 o trágico sequestro em Santo Andre, e ainda em 02 de Janeiro de 2009 o "Dia de Raiva" decretado pelo Hamas na Guerra da Faixa de Gaza. Portanto, um Assuramaya sem herança da sabedoria compartilhada, não compartilhando, apenas ilhando o Povo do Senhor, pois, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia. Infelizmente um Assumaraya que antes de desencarnar já deveria ter feito a sua mala com as cobranças por cada consulta, e se esconder no deserto, fazer penitência, sem quebrar antes a sua bolinha de cristal, por mais assura e maya que fosse. É humilhação demais para a Cabala! Um desrespeito total para a Cabala! De exímios passadólogos em seu Sagitário, signo representante da sabedoria, e das certezas sem lógica!

LE VENT CONTRAIRE, LETTRES AU CHEMIN PRINSES – O VENTO CONTRÁRIO, LETRAS AO CAMINHO APREENDIDAS,… Sim, porque o mais flamejante defensor da teoria política de Rousseau, seria Robespierre, seu discípulo que, utilizando-se das suas ideias, surgiria para defender a morte dos dissidentes e inimigos do regime. Robespierre apareceria na liderança do partido dos Jacobinos, o mais radical, uma seita {SECTE} imensa e fanática. E a gigantesca oportunidade histórica de Robespierre, segundo um tal Nostradamus, aconteceria quando fosse criada a Convenção (LE VENT CONTRAIRE), liderada pelos Jacobinos de Robespierre, que abolirá definitivamente a monarquia, iniciando o período do Terror que conduzirá à guilhotina milhares de inimigos da Revolução, com destaque para a execução, do 1º verso, do rei de França, Luís XVI, a 21 de Janeiro de 1793.

LETTRES AU CHEMIN PRENSES – LETTRAS AO CAMINHO APREENDIDAS,… No decurso revolucionário de Charles François Dumouriez, constavam, coincidentemente, umas cartas {LETTRES} à Convenção (de 12 e 27 de Março de 1793), que Danton, seu aliado, tentou manter secretas, mas que terminaram nas mãos dos Jacobinos, que as consideraram prova de traição e de espírito contra-revolucionário. Ainda no decorrer do julgamento de Luís XVI, o que determinou a sua condenação foi a descoberta, num armário de ferro embutido numa muralha das Tulherias, de papéis e diversas cartas {LETTRES} atribuídas ao punho do soberano, que, alegadamente, comprovariam as suas intrigas e maquinações contra os revolucionários, e os projetos do soberano e da corte para restaurar o antigo regime. A descoberta desse armário com peças incriminatórias foi o estopim para que o rei fosse julgado e condenado pela Convenção como Robespierre pretendia, um rei traidor dos franceses, e um rei criminoso contra a humanidade”.

Advertência inserida entre as centúrias VI e VII: "Legis cautio contra ineptos criticos: Quos legent hosce versus nature centunto - Prophanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesque Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui to aliter facit, is, rite to sacer esto" - "Advertência contra os críticos ineptos: Que os que lerem estes versos os considerem profundamente - Que a turba profana e ignorante não se aproxime deles - E que todos os astrólogos, os tolos e os bárbaros se afastem - Aquele que agir de outro modo seja o sacerdote deste ritual".

Depois disso vi a sexta parte de um epha de hômer de trigo, descendo pelo céu. E vi um bolo de cevada misturada com esterco representando as falsificações da verdade na igreja. E saiu voz Latria de mediador entre D'us e os homens, trazendo as seis talhas que foram colocadas para a purificação dos judeus, dizendo: Nos dias de hoje apenas importa que se esteja no culto. Todavia segundo a qualidade do culto o homem é morto ou vivo. A isso eu lhe disse: Talvez estas coisas sejam muito severas para que eu as escreva. Contudo, ele retrucou: Escreve, pois, eu as subscreverei, porque são verdadeiras.

E foi-lhe concedido subscrever pondo o cedro de schittin na palavra: Ah, vinde a mim camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, apreciador da Bíblia de Jerusalém, onde foi traduzido erroneamente "péti" como simples; quando na verdade, quer dizer: Tolo, Ingênuo! Sim, a genial inspiração do sectarismo arrogante: "Apocalipse para os simples de coração". Quando na realidade estão sendo maltratados: "Apocalipse para os Tolos de coração". E o mediador prosseguiu como fogo que partiu do céu: "Estamos Atônitos. Dize a assembléia dos maltratados de coração, que Iaweh chamou Samuel três vezes, que Samuel correu três vezes a Eli, e que na terceira vez Eli compreendeu - I Samuel cap 3, vs 1 a 8".

LES CONJUREZ XIIII D’ UNE SECTE – OS CONJURADOS QUATORZE DE UMA SEITA,… Então foi-me dada uma cana semelhante a uma vara, que tinha a faculdade e o poder de conhecer e ver o mistério deste 3º verso no céu e no mundo, num deitar por terra os adeptos de que viver do passado é viver enterrado entre coisas, que não podem mais voltar.

ESOTÉRICO 14 – E vi e ouvi tais coisas em doce vigília de meu corpo e ao mesmo tempo de meu espírito como atrito de duas pedras de moinho, uma com a outra. E caminhando em direção a esse atrito, ele cessou. E olhei e vi um varão sentado no meio de livros, com grande voz: Crê e escreve, eis-me aqui, o Paracleto, o Consolador, o Super-homem de Zaratustra, o Soshyant, pois, o homem sem o conhecimento responde e paga pelos seus erros - como advertiu a sabedoria pitagórica: “Considera-se o 14 de julho de 1789 como a data da Revolução Francesa, porque foi nesse dia que o povo francês {CONJUREZ} assaltou a célebre fortaleza da Bastilha, tomada após quatro horas de combate, cuja vitória fez o rei capitular completamente. Ironicamente, os cerca de 600 invasores da Bastilha foram encontrar encarcerados apenas sete presos: 2 loucos, 4 vigaristas e 1 lorde tarado. Bastilha era o nome que se dava a todos os castelos fortificados, mas depois se aplicou especialmente ao célebre castelo real situado em Paris, o qual servia de prisão aos réus de inconfidências e de fortaleza para defender a cidade”.

Ai! Shekinah, o ponto da Terra sobre o qual incide o olhar de D’us, na Guerra da Faixa de Gaza bem mais de 5 mil casas foram destruidas. Foram mais de 20 mil casas danificadas. Cerca de 2 mil estabelecimentos comerciais e fábricas arrasados. Aniquilaram mais de 20 mesquitas, em sua maioria com fiéis orando. E os hospitais que funcionavam precariamente foram explodidos. Nenhuma escola escapou à sede dos invasores israelenses. Nem os escritórios da ONU foram poupados. Até mesmo os galpões com ajuda humanitária da ONU, onde eram depositados alimentos e medicamentes foram detonados, e até mesmo os medicamentos que foram enviados pelo governo brasileiro. E por isso virá o julgamento de Israel e do Planeta Terra: "Os habitantes da Terra serão destruídos e reduzidos a um pequeno número, o pequeno resto dos fiéis – Isaías capítulo 24".

ESOTÉRICO 8 – A codificação profética, esotérica, do Dia 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher, na dicção do homem de Genebra, do grande teórico da educação, que não sabia o que fazer com seus filhos, por isso mandou-os para um orfanato, porque faziam muito barulho e acarretavam altos custos: “Rousseau pronunciou-se sobre isso dizendo que a MULHER deveria ser educada somente para servir o homem e para o bem estar da família: Toda educação das MULHERES deve ter o homem como ponto de referência. Agradar-lhes, ser-lhes útil, fazer-se amada e honrada por eles, educá-los enquanto pequenos, cuidar deles quando crescidos, aconselhá-los, tornar-lhes a vida agradável e doce: eis o dever das MULHERES em todos os tempos e o que se lhes deve ensinar desde a infância – Jean Jacques Rousseau”.

E a voz do varão prosseguia nascendo de incontáveis formas, como homem, como Deus, como animal, e em todas essas formas ele não saiu do caminho planejado do mano panidhana kala: Ah, inesquecível Selle d’Aerain, uma Selle, um Buda Vainochana, um Dhyani Buda do Centro, viajando na divina forma de chegar ao futuro onde todas as coisas visíveis e invisíveis têm sua consumação e absorção, eis-me aqui, nas minhas suputações noturnas, na grande obra, num serviço devocional de recuperação e conservação, porque se a boa esperança não morre, um bom francês nunca morre: “E, assim como aos homens está ordenado MORREREM uma só vez e, depois disto, o juízo - Hebreus cap 9, vs 27". Oh, minha família judia que teve que se converter ao catolicismo para fugir da inquisição, se Paulo de Tarso estivesse proclamando que temos uma só vida aqui na Terra, por que ele então, não se expressou desta forma: Ao homem está determinado "VIVER" uma só vez? Oh, floresta de Brocelândia, lembra de mim? E no Novo Testamento, detestado, desprezado, pelos judeus é citada a ressureição do filho de Naim, a ressurreição da filha de Jairo, e de Lázaro. Oh, e se de fato houve essas ressurreições, vale apostar que eles "Morreram DUAS vezes". E se eles não morreram duas vezes, temos que procurá-los para erguer esses judeus no Guinness, o Livro dos Records, pois, neste século 21, eles têm cerca de 2.000 anos!

Ai! Catedral de Notre-Dame de Dijon, onde a família Chambellan mandou esculpir uma coruja, para todos os que lhe passarem a mão obtenham sabedoria! Sim, porque um livro do século 16, mantido no véu da letra que mata, não exalaria estes altos ensinamentos, porque seria preciso aurí-lo em si mesmo, por uma profunda meditação, e rebuscar a energia sagrada em sua própria fonte, pois, o Senhor é luz e nele não há treva nenhuma. Quem captou o Splendeur Divine sentado ao lado naquela selle d’ aerain, teve a sorte de ver um francês associado ao Reino Central do Densamente-Condensado, com a semente de todas as forças universais: “Perguntaram-lhe então seus discípulos o que significava essa parábola. Respondeu ele: A vós é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; mas aos outros se fala por parábolas; para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. É, pois, esta a parábola: A Semente é a Palavra de Deus - Lucas cap 8, vs 9/11”.

Oui, boa parte do Povo Brasileiro que adora viver no cativeiro, uma leitura dos Evangelhos provará que em 99,9% do tempo da pregação de Jesus Cristo, seus ensinamentos foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, nas casas que o recebiam, em campo aberto, nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos religiosos fechados; enquanto que no restante pouquíssimo tempo, era ouvido na sinagoga: - Ai de vós raça de víboras! Oui, Povo Brasileiro: "Não creia em nada que seja sem razão, mas nada rejeite como sem razão sem o devido exame - Sidarta Gautama". Oui, França conhecida como centro irradiador de cultura, e habitantes de Paris, "cidade luz", não estamos brincando com os habitantes das cidades brasileiras: "Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna! - S. João cap 6, vs 68".

Ai! Morin de Villefranche, professor de Matemática do Collége de France! Ai! Universo Astrológico dos Quatro Elementos, de André Barbault! Ai! Paul Choisnard o pioneiro dos empíricos da astrologia! Ai! raça de astrólogos, magos, encantadores e adivinhadores que foram mortos pelo decreto de Nabucodonosor! Quanto à astrologia é mister perguntar aos magos modernos e errantes, sem magia, sem olhos de ôt, por que nenhum astrólogo até hoje vaticinou, com antecedência qualquer fato histórico? Se a posição dos astros no firmamento determinasse a história da humanidade, há bastante tempo tudo teria sido detectado, dia após dia, mês após mês, ano após ano, assim no Dia 11 de Setembro de 2001 – contido no “Presságio 11, September” ter-se-ia sabido pela posição dos astros, através dos adorados astrólogos que as Torres Gêmeas, seriam atacadas, e derribadas!

Ai! Elias que mandou que derramassem água sobre o holocausto três vezes! Ai! reino dos céus, que segundo meu Mestre, é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha até que o todo fermentasse! Ai! terceiro milênio! Ai! esotérico século 21! Ai! Brasileiros, percebam de uma vez, porque a selle d'aerain deixou a advertência, o ultimato: “QUE OS ASTRÓLOGOS, OS TOLOS E OS BÁRBAROS SE AFASTEM DA MINHA OBRA”.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

1918-1945 - Os 27 Anos da Guerra de Adolf Hitler


1918-1945 - OS 27 ANOS DA GUERRA DE ADOLF HITLER - MUITO BREVE ANIQUILARÁ OS TRÊS, A ALEMANHA DELE MESMO HITLER, A ITÁLIA DE MUSSOLINI E O JAPÃO DE HIROHITO - A MARCAÇÃO DO TEMPO DE VIDA E MORTE DE HITLER - SANGUE, CORPOS HUMANOS, ÁGUA E GRANIZO VERMELHO SOBRE A TERRA - OS ATEUS, OS JUDEUS NÃO CRENTES EM CRISTO, MORTOS, CATIVOS, E EXILADOS PARA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO - OS ESOTÉRICOS 22 E 4

L’ Antechrist trois bien tost anichilez
Vingt sept ans sang durera sa guerre
Les heretiques mortz, captif, exilez
Sang corps humain eau rougi gresler terre
O Anticristo muito breve aniquilará os três
Vinte e sete anos durará a sua guerra sangrenta
Os ateus mortos, cativos, exilados
Sangue, corpos humanos, água e granizo vermelho na terra

Centúria 8 - Quadra 77


Sim, mundo do camponês Marei onde encontrei os verdadeiros ensinamentos de Cristo! Ai! linda Catedral Salvador Sobre o Sangue Derramado, onde o pobre Czar Alexandre II morreu vitima de um atentado, eis aí Hitler que disse: "Himmler é de uma qualidade extraordinária. Não acredito que outra pessoa que não ele tivesse conseguido movimentar as tropas em semelhantes condições adversas. Eu vejo em Himmler o nosso Inácio de Loyola. Com inteligência e obstinação, contra vento e marés, ele deu forma às SS".

Centúria 8, Quadra 77,... Um pequeno austríaco cosmopolita que bradou ser um grande alemão anti-semita, e que em 1918, era cabo do regimento bávaro e após ver a sua Alemanha derrotada, inicia as bases do seu sonho de conquistar o mundo: 8 + {7 + 7} = 8 + 14 = 22. E na numerologia reduzida 2 + 2 = 4.

VINGT SEPT ANS SANG DURERA SA GUERRE - VINTE E SETE ANOS DURARÁ A SUA GUERRA SANGRENTA,... Ai! Hochdruchkannone V3, um projeto de lançadores de vários misseis capazes de lançar 600 toneladas de explosivos em Londres por dia! Ai! raiva que Napoleão Bonaparte manteve contra os ingleses! Para quem tem olhos de ver, eis a contagem infalível de tempo que ficou registrada na História como "A Era dos Fascismos - 1918-1945" e que foi o período estonteante da tecnologia bélica onde a Alemanha arrasada pelo tratado de Versalhes, fez sair da cartola em pouco tempo novas táticas de guerra, novas tecnologias em guerra, e uma remilitarização em etapas, para uma grande revanche contra os seus rivais da Entente. Sim porque a guerra está dentro do homem! No sonho de um querubim louco que terminou matematicamente num infalível Vairãja, como um tal homem do século 16 profetizou "VINGT SEPT ANS – VINTE E SETE ANOS" depois, em 1945. Ou seja: 1918 + 27 = 1945.

Hitler desmobilizado ao fim da 1ª Guerra Mundial ingressa na Política fundando logo em 1919 o Partido Trabalhista Alemão. Em 1920, o nome foi trocado para Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou como era mais conhecido: o Partido Nazista! Em 1921, Hitler assume a presidência do partido. Em 1923, demonstrando toda a amargura pela derrota na 1ª Guerra Mundial, tenta com o apoio de Ludendorff tomar o poder e por ter tido implicação no golpe Hitler foi condenado a 5 anos de prisão, vejam só – dos quais só cumpriu 9 meses. Em 1933, Adolf Hitler assume o poder, e a partir de então promete que o expansionismo militar era necessário para reconquistar a glória.

Sim, Karl Donitz, comandante de Submarinos Befehlshaber der Unterseeboote! Sim, Primeira, Segunda e Terceira Guerras Mundiais! Sim, Ais e mais Ais na Terra: "E disse-me: Filho do homem põe-te em pé, e falarei contigo. Então, quando ele falava comigo entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé, e ouvi aquele que me falava. E disse-me ele: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais têm transgredido contra mim até o dia de hoje. E os filhos são de semblante duro e obstinados de coração. Eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus. E eles quer ouçam quer deixem de ouvir, porque eles são casa rebelde, hão de saber que esteve no meio deles um profeta. E tu, ó filho do homem, não os temas, nem temas as suas palavras; ainda que estejam contigo sarças e espinhos, e tu habites entre escorpiões; não temas as suas palavras, nem te assustes com os seus semblantes, ainda que são casa rebelde. Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes. Mas tu, ó filho do homem, ouve o que te digo; não sejas rebelde como a casa rebelde; abre a tua boca, e come o que eu te dou. E quando olhei, eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela estava um rolo de livro. E abriu-o diante de mim; e o rolo estava escrito por dentro e por fora; e nele se achavam escritas lamentações, e suspiros e AIS - Ezequiel cap 2, vs 1/10"

L' ANTECHRIST TOIS BIEN TOST ANICHILEZ - O ANTICRISTO MUITO BREVE ANIQUILARÁ OS TRÊS,... Oh, Caminhos de Catarina, a Grande, e de seus amantes, ruas por onde um dia Rasputin se arrastou, envenenado e ferido de morte procurando fugir de seus algozes! Na prisão ele escreveu o livro Mein Kampf (Minha Luta) livro que resumia as suas bases políticas. Em 1930, o Partido Nazista já era o segundo do país. Em 1933, Hitler é nomeado chanceler e autorizado a criar um governo. Com a morte do presidente Hindenburg ele acumula os dois cargos: Chanceler e Presidente. E surge o Fuhrer (Guia) e pelos anos seguintes implanta a ditadura, obriga os vizinhos a aceitar suas reivindicações territoriais - a chamada procura do espaço vital. Em 1939, inicia a 2ª Guerra Mundial, e sucumbiu com ela em 1945. Então, fica explicado o 1º verso: “Hitler (l’ Antechrist) muito breve aniquilará os três: A Alemanha dele mesmo Hitler, que ficou irreconhecível ao fim da guerra, a Itália de Mussolini que ficou destruída, e o Japão de Hirohito, que sofreu o bombardeio de duas bombas atômicas!

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "HITLER, MUSSOLINI E HIROHITO" = 36 + 32 + 5 + 57 = 130 = 1 + 3 + 0 = 4.

LES HERETIQUES MORTZ, CAPTIFS, EXILEZ - OS ATEUS MORTOS, CATIVOS, EXILADOS,... E o que dizer deste Les Heretiques? Relativo ao que contem heresia, ateu! Ah! sim os judeus ateus, que negaram, não reconheceram e não acreditaram no Cristo; eram mortos, cativos e exilados. Basta recordar os fornos crematórios de Birkenau, Dachau e o verdadeiro terror crematório, o de Auschwitz onde o sangue humano judeu era queimado vivo: - SANG CORPS HUMAINS, SANGUE CORPOS HUMANOS!

ESOTÉRICO 22 - "Em 22 de Maio de 1926 Hitler é indicado para ser líder supremo do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães e assume a responsabilidade pela ideologia e políca partidárias".

Sim, planeta Terra era a profecia viva de Jeremias, o filho de Hilquias que viu uma vara de amendoeira e uma panela a ferver, cuja face está para a banda do norte: "E disse-me o Senhor: Do Norte (Alemanha) se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra! - "Disse-me porém o Senhor: Ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, não seria a minha alma com este povo; lança-os de diante da minha face, e saiam. E será que, quando te disserem: Para onde iremos? dir-lhes-ás: Assim diz o Senhor: Os que para a morte, para a morte; e os que para a espada, para a espada; e os que para a fome, para a fome; e os que para cativeiro, para cativeiro. Porque os visitarei com quatro gêneros de males, diz o Senhor: com espada para matar, e com cães, para os arrastarem, e com aves dos céus e os animais da terra para os devorarem e destruírem. Entregá-los-ei ao desterro em todos os reinos da terra, por causa de Manassés, filho de Ezequias, rei de Judá por tudo quanto fez em Jerusalém. Porque quem se compadeceria de ti, ó Jerusalém? Ou quem se entristeceria por ti? Ou quem se desviaria a perguntar pela tua paz? Tu me deixaste, diz o Senhor, voltaste para trás; por isso estenderei a minha mão contra ti, e te destruirei; estou cansado de me arrepender. E padejá-los-ei com a pá nas portas da terra; desfilhei, destruí o meu povo, não voltaram dos seus caminhos. Pode alguém quebrar o ferro, o ferro do norte, ou o aço? A tua fazenda e os teus tesouros entregarei sem preço ao saque, e isso por todos os teus pecados, mesmo em todos os teus limites. E levar-te-ei com os teus inimigos para a terra que não conheces; porque o FOGO SE ACENDEU EM MINHA IRA, E SOBRE VÓS ARDERÁ - Jeremias, cap 15, vs 1/7; 12/14".

EAU ROUGI GRESLER TERRE - ÁGUA E GRANIZO VERMELHO NA TERRA,... Sim, é o profeta Jeremias entre nós, o profeta do sofrimento, e como sofreu, mas também como profetizou! E finalmente a imagem da explosão da bomba atômica, que foi semelhante a uma rosa {ROUGI} desabrochando e no ponto de explosão são criadas temperaturas de 100 milhões de graus centígrados em enormes ondas de calor! E a 7 de maio de 1945, a Alemanha assinava a rendição, mas a luta continuava no Pacífico, e o lançamento de 2 bombas atômicas, uma em Hiroshima com uma potência de 20.000 toneladas {GRESLER-GRANIZO} de trinitrotolueno (TNT) em 6 de agosto. E Nagasaki em 8 de agosto veio determinar a capitulação nipônica de Hirohito. E a eau {ÁGUA} foi porque realmente após estas bombas serem lançadas, houve uma Chuva Negra comprovada pelos sobreviventes da época.

ESOTÉRICO 4 - "Adolf Hitler nasceu em Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — e faleceu em Berlim, 30 de abril de 1945 - onde (2 + 0 + 4 + 1 + 8 + 8 + 9) + (3 + 0 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5) = 32 + 26 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4, foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (em alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), também conhecido por Nazi, uma abreviatura do nome em alemão (Nationalsozialistische), sendo ainda oposição aos sociais-democratas, os Sozi.Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário de alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha".

Oh, Jerusalém, oh Knesset, e no Juízo Final dos espíritos, o Anticristo Adolf Hitler, perfeitamente identificado e revelado - "L'ANTECHRIST" - reencarnará: "Ouvi, pois, a palavra do Senhor, homens escarnecedores, que dominais este povo, que está em Jerusalém. Porquanto dizeis: fizemos concerto com a morte, e com o inferno fizemos aliança; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da FALSIDADE nos escondemos. E o vosso concerto com a morte se anulará, e a vossa aliança com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar então sereis oprimidos por ele. Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela, e o cobertor tão estreito que ninguém se poderá cobrir com ele. Porque o Senhor se levantará como no monte de Perazim, e se irará como no vale de Gibeão para fazer a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato - Isaías cap 28, vs 14/15; 18/21".

Parafraseando esta admoestação bíblica é que surgiu a epopéia de luzes do escritor dos pobres da Rússia: "Todo homem tem dentro de si um vazio do tamanho de Deus - Dostoievsky". Sim, portanto é nesse mahat, nesse ego materialista, alertado por Krishna, que reina a "perda do paraíso" que muitas vezes só valorizamos quando estamos para deixar este mundo! Portanto, Asamara, seguimos célere como o pai de Alexandre e de Rufo ajudando o Mestre a carregar a cruz porque o Menino de Mathura escolheu o caminho dos cravos: "Os tolos zombam de mim quando desço sob forma humana. Eles não conhecem minha natureza transcendental como o Supremo Senhor de tudo o que existe. Aqueles que estão assim perplexos deixam-se atrair por opiniões demoníacas e ateístas. Estando mergulhados nessa ilusão, suas esperanças de liberação, suas atividades fruitivas e seu cultivo de conhecimento são todos destroçados - Bhagavad-Gita 9. 11/12".

Ai! doutores da lei, tardos de entendimento, do século 21! Ouviram a voz do Rei no Bhagavad-Gita: Os tolos zombam de mim quando desço sob forma humana: "E os que passavam zombavam dele, meneando as cabeças, dizendo: Tu que destróis o templo e em três dias o reedificas, salva-te a ti mesmo. Se és Filho de Deus, desce da cruz. E da mesma forma os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, anciãos, e fariseus zombavam, dizendo: Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz e creremos nele - Mateus cap 27, vs 39/42".

ESOTÉRICO 22 - "22 de Junho de 1940: A derrota da França que surgiu com uma velocidade incrível no governo do Mar, pois, Pétain capitulava; vejam só no mesmo vagão onde os alemães tinham assinado o armstício de 1918".

Oh, minha irmã judaica, e a benignidade no deserto foi como a obra "Aonde o coração te leve" de Susanna Tamaro: "Porque o Senhor nunca tirou de diante da face do povo, a coluna de nuvem, de dia; e a coluna de fogo, de noite - Êxodo, cap 13, vs 22". Oh, distante oeste da Índia, e para isso a infalibilidade e um tal Dr. Nostradamus está sendo gravada nas páginas deste portal: “O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos - Carta ao filho Cesar - De Salon 1º de março 1555 - Michel Nostradamus”.

ESOTÉRICO 22 - "22 de Junho de 1941: Onde Hitler deu início a invasão da U.R.S.S com o plano Barba-Roxa numa frente de 2 Km do mar Báltico ao mar Negro quebrando o pacto de não-agressão Ribbentrop-Molotov firmado em 1939".

Sim, inundações em Santa Catarina e pelo mundo, quem está lendo vai permanecer na vigília! Sim aqueles que querem vencer o Anticristo do Fim, e querem o Sac-cid-ananda de D'us, o predomínio da condição espiritual na consciência plena da felicidade ilimitada, porque vem aí o 3º Anticristo de Isaías, no relato hermético do Velho Testamento: "Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, {1769-1821 Napoleão Bonaparte com o seu emblema da abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa, {1889-1945 Adolf Hitler com o seu emblema, a suástica, a cruz tortuosa} e matará o dragão, {ele mesmo, Napoleão, Hitler que REENCARNARÁ, para ser o filho da perdição} que está no mar {uma indicação do profeta a Ilha de Santa Helena, como a residência mortuária desse espírito}. Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}? Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Israel Céu e a Nova Israel Terra} – Isaías cap 27, vs 1/6”.

Ai! Catarina, a Grande, com seus eleitos, o Conde Orlov e Potemkin, lutando na cama para preservar a estabilidade de um regime absolutista, eis a linguagem cativante da flauta mística do Avatar Krishna, na mágica do rio Yamuna e na cruz Gita das profecias de um tal Nostradamus, para que o visitante seja qual for a sua religião, seja ajudado a pôr em ordem os seus pensamentos confusos a fim de que possa alcançar às respostas para o que sempre tremeluziu dentro dele mesmo: - "O tão aguardado Soma-Kalpa de Brahmã".

ESOTÉRICO 22 - "De volta a Paris, a multidão reúne-se diante do palácio e pede-lhe que entregue armas ao povo e resista. Mas Napoleão já não tem forças para tanto e abdica pela segunda vez em 22 de junho de 1815. O Imperador está atordoado. Sabe que Luís XVIII pretende fuzilá-lo, mas deixa escapar a oportunidade de fugir para a América. Esquecido de que os ingleses, de longa data, planejam exilá-lo, entrega-se ao comandante do navio Bellerophon. Imagina que receberá asilo na Inglaterra, mas é simplesmente feito prisioneiro e fica sabendo que será despachado para Santa Helena, no Oceano Atlântico, a 1.900 km da África: um rochedo no no meio do nada".

Sim, divina Omsk onde aprendemos a separar a beleza do camponês russian da acumulação do barbarismo, e a descobrir diamantes neste lamaçal siberiano: “Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro {Alexandre Magno foi o maior conquistador de Tiro}: Assim diz o Senhor Deus: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus. Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti. Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros. Pela extensão da tua sabedoria no teu comércio aumentaste as tuas riquezas; e eleva-se o teu coração por causa das tuas riquezas. Portanto, assim diz o Senhor Deus: Porquanto estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus, Por isso eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações {os ingleses}, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. Eles te farão descer à cova e morrerás da morte dos traspassados no meio dos mares {ILHA DE SANTA HELENA} – Ezequiel cap 28”.

ESOTÉRICO 4 - Ai! Messerchmidt 262, o primeiro caça-jato do mundo, mestre em combate, com um esvoaçar destruidor em duas noites de 1944, onde cem aviões da RAF foram abatidos: "Em 5 de Maio de 1821, onde {5 + 5 + 1 + 8 + 2 + 1 = 22 = 2 + 2 = 4} com uma violenta tempestade assolando a ilha, Napoleão morre, segundo a opinião do médico que o assistiu, não de um cancro no estômago, como seu pai, mas de uma úlcera provocada por uma má dieta e, sobretudo, pela ansiedade. Um antigo companheiro de armas envolve-o no capote que usou na Batalha de Marengo".

Ai! Hudson Lowe, o novo governador que chegou na ilha de Santa Helena, e que odiava pessoalmente Napoleão Bonaparte, e seguiu à risca as orientações de carceragem, como um robô de um campo de concentração nazista, não faz mais que seguir ordens! Ai! Hitler que após o suicídio, segundo relatos, teve o corpo queimado com grande quantidade de litros de gasolina: “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o querubim, ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim protetor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo {O FOGO CONTRA O BUNKER NA CHANCELARIA ALEMÃ} que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem – Ezequiel cap 28”. .