quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Todos, um Bom Natal, e um Feliz Ano Novo!


DIA 01 DE JANEIRO DE 2011, NO BLOGGER: 08 DE DEZEMBRO DE 1980, A MORTE DE JOHN LENNON - OS SETE ÚLTIMOS DIAS DE VIDA - OS NOMES DE LENNON, CHAPMAN, YOKO, NA PROFECIA - A GRAVAÇÃO DO ÁLBUM: DOUBLE FANTASY - LENNON E YOKO OS ASTROS DO DOUBLE FANTASY - A ESTRELA DE JOHN LENNON NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD – O LIVRO “O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO” NAS MÃOS DO ASSASSINO - OS SETE FERIMENTOS A BALA - OS 25 ANOS DE IDADE DO ASSASSINO - O ENDEREÇO DE MARK DAVID CHAPMAN - SADDAM HUSSEIN NA GUERRA CONTRA O IRÃ - A VIAGEM DE JOÃO PAULO II AO BRASIL

PREZADO VISITANTE – São dois os motivos bíblicos das revelações das Profecias de Nostradamus, em pleno Século 21. PRIMEIRO: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes - Jeremias cap 33, vs 3”. SEGUNDO: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 22/24”.

Misericórdias decantadas na promessa do livro da ilha de Patmos: “Passou o segundo ai (1939-1945). Eis que o terceiro ai cedo virá. O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos que se encontram sentados no seu trono, diante de Deus, prostraram-se sobre o seu rosto e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus, Todo-Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder (Espírito de Profecia) e passaste a reinar. Porque chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Um Jeremias que era visto pela casa rebelde como um homem que estava completamente fora de si, mas que viveu sempre bem perto de Deus na instrução “dize-lhes tudo quanto eu mandar”; e que suplicava ao Senhor, não me façais fazer tudo isto sozinho: “Porque tanto o profeta como o sacerdote estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor - Jeremias cap 23, vs 11”.

Um Jeremias que denunciava o que estava errado e apontava os responsáveis; e indicava os crimes todos! Um Jeremias sempre vigiando, sempre bem preparado com suas mensagens convidando o povo a abandonar o ritualismo externo, superficial, e fanático da religião para voltarem-se ao interno e real sentimento para com Iaweh: “Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir - Jeremias cap 1, vs 11/12”.

Oh, cidade de Anatote, onde a visão para o leste sobre o deserto da Judéia e o Mar Morto é impressionante, e faz recordar as palavras do Senhor através de Jeremias: Tenho eu sido para Israel um deserto? Oh, Humanidade um profeta Jeremias que não foi consagrado apenas para transmitir mensagens ao povo de Israel, pois, a Palavra de Deus, o pluralizou, o constituiu Profeta às Nações: “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações - Jeremias cap 1, vs 5”.

Oh, Anatote que significa orações respondidas, em verdade o Mestre jamais nasceu num 25 de dezembro! Todavia, mesmo assim neste Natal, o dever de cada habitante da Terra é alcançar a graça de um ancião celeste! É recordar ao som da trombeta do sétimo anjo, por que cada capítulo do Livro das Lamentações tem 22 versículos, exceto o capítulo central, o capítulo 3, que tem 66 versículos? Portanto, é primordial na Ceia de Natal, na Humucá, na Dedicação, na Festa das Luzes, nessa espécie de 25 de dezembro do mês de Kislev, que reine o agradecimento eterno ao quinoth o alto choro, ao canto fúnebre, ao pranto, do Profeta da Esperança: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 22”. A Todos, um Bom Natal, e um Feliz Ano Novo! O autor, 16 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário: