sábado, 1 de janeiro de 2011

08 de Dezembro de 1980, A Morte de John Lennon


08 DE DEZEMBRO DE 1980, A MORTE DE JOHN LENNON - OS SETE ÚLTIMOS DIAS DE VIDA - OS NOMES DE LENNON, CHAPMAN, YOKO, NA PROFECIA - A GRAVAÇÃO DO ÁLBUM: DOUBLE FANTASY - LENNON E YOKO OS ASTROS DO DOUBLE FANTASY - A ESTRELA DE JOHN LENNON NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD – O LIVRO “O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO” NAS MÃOS DO ASSASSINO - OS SETE FERIMENTOS A BALA - OS 25 ANOS DE IDADE DO ASSASSINO - O ENDEREÇO DE MARK DAVID CHAPMAN - SADDAM HUSSEIN NA GUERRA CONTRA O IRÃ - A VIAGEM DE JOÃO PAULO II AO BRASIL - O ESOTÉRICO 7

La grand'estoile par sept jours bruslera
Nuee fera deux soleils apparoir
Le gros mastin toute nuit hurlera
Quand grand pontife changera de terroir
John Lennon brilhará por sete dias
Escuridão fará aparecer dois astros
O grande mastin uivará toda noite
Quando o grande pontífice mudará de País

Centúria 2 - Quadra 41


DEDICATÓRIA – Para você, Sra Yoko Ono, ainda viva, e testemunha ocular da tragédia. Para que saibas que o Senhor havia predito ao seu discípulo Simão Pedro, no casulo de Michel Nostradamus, que vosso querido John Lennon iria desencarnar num “Dia 8 do Ano de 1980”, com o mês de Dezembro revelado na Guimátria, ou Numerologia Judaica: "Abra os meus olhos para que eu perceba os segredos maravilhosos da tua Torah - Salmo 119:18” - “Tudo que existe no mundo está na Torah. Se você não encontrou é porque não soube procurar direito - David Zumerkorn”.

Oh, britânico Lennon que sofreu a força mais bruta, a noite que assusta, “Imagine” você olhar, ver, e encontrar esse tal Nostradamus, o Zeitgeist, o Espírito do Tempo, um boticário impedido de se tornar médico, um francês escrevendo na selle d’aerain uma narrativa primorosa, que coloca o leitor em suspense por todo o tempo. E o resultado de seu trabalho será uma obra preciosa, um tesouro digno de ser contemplado com espanto e admiração por gerações de leitores, numa explosão de maravilhas divinas, porque é como Santo Agostinho dizia: "Onde se lê que Jesus Cristo abriu a boca, entenda-se que ele vai dizer grandes coisas". E olhando, perceber que o seu lema era indiano, pois, flutuava ao seu redor uma manusa, estritamente verídica, que sussurrava textualmente: "Por meio dessas máquinas os seres humanos podem viajar ao céu e os seres celestes podem descer a Terra".

Imagine, ele concentrado nos seus oráculos: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II".

Imagine agora o autor se atrevendo a falar com este francês assim: Louvado seja o mestre de Salon, porque o trecho desta carta é um memorial perfeito, para os olhos da humanidade: “Quem não conhece o valor das palavras não saberá conhecer os homens - Confúcio”. Então, eis que sua mão direita me tocou, e tremi sobre os meus joelhos, porque na selle d'aerain havia pães asmos da sinceridade e da verdade, e ao lado deles estava escrito: "Duas coisas te peço, ó Senhor; não as negues, antes que eu morra: Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mas dá-me só o pão que me é necessário, para que de farto eu não te negue, e diga: Quem é o Senhor? ou empobrecido, não venha a furtar, e profane o nome de Deus - Provérbios cap 30, vs 7/9".

E olhando vi três seres viventes em meio ao ambiente; um ancião que encurvado não conseguia andar e se apoiava num cajado; um homem que agonizava em terríveis dores devido a uma doença interna; e um cadáver envolvido num sudário de linho branco. E todos nós fomos arrebatados em espírito, até Bodh Gaya, onde encontramos a cura e uma figueira, e tomamos a resolução de não sair de lá até termos alcançado a iluminação. E o francês falava comigo: Portanto, vede com olhos de ver o Cordeiro Yaohushua, hol'Mehushkháy, come do antigo pão asmo sem fermento da santa ceia e escreve, porque em Shavuot ficamos acordados a noite inteira em antecipação à Outorga da Torá pela manhã!

Escreve, pois, tens permanecido idêntico a Confúcio, um guarda-livros, esquecendo-se de si mesmo, mas jamais esquecendo os seus antepassados. Escreve, porque os versos no livro do Século 16 estão divulgados de uma forma que falta uma melhor revelação e divulgação. Escreve, porque estes versos só se abrem com uma linguagem “Ir e Vir”, saindo desta dimensão. Escreve, porque você vai elevar-se em sua consciência e entrar no maior conhecimento de quem, e o que você é; e porque está aqui neste momento. Escreve, porque a Casa de Yahweh não podia permanecer um monte de ruínas, pois, Javé quer que se prossiga a obra da reconstrução das centúrias, e mais uma vez acompanhada do nosso espírito, para a compreensão do 1º verso.

E prosseguiu, dizendo: Eis-me aqui, inesquecível cidade de Agen, pronunciando que D'us não é apenas o D'us de nossos ancestrais, que não é apenas o D'us de quem ouvimos falar, mas o D'us de quem ouvimos a voz, portanto tenho uma revelação para ti. De modo que lhe exclamei: Fala! E ele continuou: Oh, Thomas Barthel que estabeleceu que o sistema Rongorongo, o mistério dos Moais, era composto de cento e vinte elementos básicos, que combinados formavam mil e quinhentos diferentes signos que representam objetos e idéias, e que a tradução é extremamente difícil, porque um único símbolo pode representar uma frase inteira; eis aqui uma forma velada para a violência verbal, para revelar “John Lennon” debaixo da GRANDE ESTRELA,...

“Mais mon fils ie te parle cy un peu trop obstrusement: mais quant aux occultes vaticinations qu'on vient à receuoir par le subtil esprit du feu, qui quelquefois par l'entendement agité, contemplant le plus haut des “ASTRES”, comme estant vigilant, mesmes qu'aux prononciations, estant surprins escrits prononçat sans contraincte moins attainct d'inuerecôde loquacité mais quoy tout procedoit de la puissance diuine du grand Dieu eternel, de qui toute bonté procede” - “Mas meu filho, eu envio textos um pouco obscurecidos. Para entender o que está oculto nas profecias a pessoa tem que ser tocada pelo espírito sutil do fogo, contemplar os movimentos das “ESTRELAS” distantes, ou igualmente por meio de pronunciamentos, em vigília, a pessoa achar a si mesmo surpreendida pelas escritas produzidas, sem medo de ser ferido por tal loquacidade descarada. A razão é que tudo isso procede do poder divino de Deus Todo-poderoso de quem procede toda a generosidade - 1º Março de 1555, Carta ao filho César, Michel Nostradamus”.

Ah, Duryodhana que preferiu ter do seu lado todo o exército de Krishna, enquanto que o próprio Krishna, sozinho, passou para o outro campo, não como guerreiro, mas como singelo condutor do carro de Arjuna: “Imagine não existir países - Não é difícil de fazê-lo - Nada pelo que matar ou morrer - E nenhuma religião também - Imagine todas as pessoas - Vivendo a vida em paz”.

Eta, Niels Bohr o grande dinamarquês, que faz parte do patrimônio nacional, um herói do povo, que desbravou os mistérios do universo liliputiano dos átomos, e das moléculas, ouviste o que foi dito: Não existir nenhuma religião! Ah, Ingelborg da Dinamarca rainha consorte da França, e segunda esposa de Filipe Augusto: Então, será que dízimo é dinheiro? Pois, não pode haver maior engano do que presenciar em igrejas pessoas sinceras colocarem determinada quantidade de dinheiro dentro de um envelope, valor correspondente a 10% de seus ganhos, e saírem satisfeitas achando que deram dízimos ao Senhor. Elas precisam aprender o que significa dízimo. Biblicamente falando. Dízimo na Torah, ou Bíblia, nunca está relacionado a dinheiro. Basta ver que Jesus nos deu um Novo Mandamento, ordenou amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, isto é, com caridade, e não estipulou percentual ou limite para isso. E a advertência em Apocalipse cap 5, vs 9, é fulminante: “Porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de todas as tribos, e línguas, e povos, e nações”. Portanto amados, o preço, o Senhor Jesus Cristo já pagou dando o seu sangue inocente na Cruz. O Senhor ainda alerta: “Fostes comprados por bom preço, não vos façais servos de homens - I Coríntios cap 7, vs.23”.

Centúria 2, Quadra 41,... Oh, Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, que previa que o conhecimento da natureza era uma forma louvável de aproximação com Alá e por isso muitos árabes desenvolveram estudos reunindo elementos químicos e metais preciosos! Oh, Alquimia uma tradição antiga que combina elementos de química, física, astrologia, arte, metalurgia, medicina, misticismo, e religião, aqui uma numerologia reduzida: 2 + {4 + 1} = 2 + 5 = 7.

08 DE DEZEMBRO DE 1980,... Agora, autor, desconecte-se para conectar: Oui, alquimistas que tentavam produzir em laboratório a pedra filosofal, o mercúrio dos filósofos, a partir de matéria-prima mais grosseira, e cujo trabalho relacionado com a pedra filosofal era cognominado por eles de "A Grande Obra". Eis que vos apresento hoje uma data velada, rebuscada no capítulo três do Sutra do Lótus, onde os três reinos são representados como uma casa em chamas. Um triplo bramânico de Bhur, Bhuvah e Svar, ou terra, atmosfera e céu. 1º} BHUR: “O MÊS” - de Dezembro na numerologia: “DEZEMBRO = 43 = 7”. 2º} BHUVAH: “O DIA” - na revelação do Dia 8: La grand'estoile par sept jours bruslera - A grande estrela brilhará por sete dias. 3º} SVAR: “O ANO” - o ano de 1980, captado nos acontecimentos do 3º e 4º versos, a guerra contra o Irã, em 1980; e a viagem de João Paulo II, ao Brasil, em 1980.

GRAND’ESTOILE, GRANDE ESTRELA,... Oh, Yokohama e Moriyama da terra do sol nascente, estamos ensinando a sabedoria dos travesseiros Sobagara, feitos de cascas de trigo sarraceno, anatômicos, e perfeitos para quem sofre de dor de cabeça e insônia, à semelhança da pedra que Jacó usou como travesseiro, para que os visitantes subam e desçam pela escadaria divina! Oh, aldeia de Stepanchikovo porque se tão esplêndido é o que, por dizível foi dito - quão diáfano será o que, por indizível ainda não foi revelado. Eis aí, ó Andreievich o tão abandonado Minnesang desse tal Nostradamus, a poesia de amor cortês, neste enigmático LA GRAND’ESTOILE PAR SEPT JOURS BRUSLERA,...

Oui, Yakov que trabalhou 14 anos para Laban e recebeu duas esposas como pagamento, e mais tarde também ovelhas e bodes; um primeiro verso fantástico revelando que John Lennon foi o primeiro membro dos Beatles a ser homenageado com uma estrela {GRAND’ESTOILE} só para ele: "2010 - A estrela de John Lennon na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, foi inaugurada em 30 de setembro de 1988, quase oito anos após o assassinato do Ex-Beatle. Ringo Starr receberá a honraria em 8 de fevereiro de 2010. A Calçada da Fama de Hollywood deu a George Harrison uma estrela em abril de 2009. Depois de fevereiro, Paul McCartney será o único Beatle sem uma estrela para chamar de sua".

LA GRAND’ESTOILE PAR SEPT JOURS BRUSLERA – JOHN LENNON BRILHARÁ POR SETE DIAS,... Eta, defensores da doutrina do dízimo que interpretam muito mal o texto de Malaquias garantindo que Casa do Tesouro corresponde à Igreja, e que os dízimos são dez por cento das rendas; aqui uma contagem enaltecendo o período dos dias 01 de dezembro até 07 de dezembro, os últimos sete dias de vida de John Lennon: “Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou atirando em John Lennon com revólver calibre 38”

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DAKOTA” = 16 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Uma Budeidade, sinônimo de completa iluminação, relatando a idade do assassino: “Chapman, então com 25 anos {2 + 5 = 7}, citou o romance “O Apanhador no Campo de Centeio”, de J.D. Salinger, como inspiração para o crime. O livro trata da história de um adolescente revoltado. Chapman dizia identificar-se com o protagonista do livro, que odiava a falsidade, e desferiu cinco tiros acertando quatro nas costas de Lennon. Mas seu motivo principal foi o fato de Lennon ter dito várias coisas consideradas por Chapman como blasfêmia contra Deus, como se declarar mais popular que Jesus. Como razão para o assassinato, tem repetido várias vezes: "Na altura achava que graças ao crime ficaria famoso, deixava de ser um zé-ninguém".

“1980 - A polícia chegou minutos depois e levou John na própria viatura para o hospital. O assassino permaneceu no local com um livro nas mãos, "O Apanhador no Campo de Centeio" de J.D. Salinger. O assassino foi preso depois, pois permaneceu no local, esperando os policiais chegarem. Ao entrar na viatura, pediu desculpas aos policiais pelo "transtorno que havia causado". Em seu julgamento alegou ter lido em "O apanhador no Campo de Centeio" uma mensagem que dizia para matar John Lennon. Acabou sendo condenado à prisão perpétua e até hoje é mantido numa cela separada de outros presos, devido às ameaças de morte que recebeu”.

ESOTÉRICO 7 – “O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO” = 6 + 42 + 11 + 21 + 9 + 35 = 124 = 7.

E ao referir-se aos dízimos, na Parábola do Fariseu e do Publicano, Jesus Cristo censurou os dizimistas. Tomou como exemplo um homem extremamente religioso, que jejuava duas vezes por semana e dizia ser dizimista fiel, todavia exaltava a si mesmo e humilhava um pecador que suplicava a misericórdia de Deus. Hoje em pleno século 21, não é diferente, muitos ainda exaltam-se dizendo: “Eu sou dizimista fiel”, mas nesta narrativa o Mestre deixou bem claro, que no Evangelho, não há galardão para os dizimistas fieis, ao contrário, Jesus Cristo sempre os censurou: “E quando o lugar que escolher o Senhor teu Deus para fazer habitar o seu nome, for tão longe que não os possa levar, vende-os e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus e compre tudo o que a tua alma desejar, e come ali perante o Senhor teu Deus, e alegre tu e tua casa. Porem, não desamparará ao levita que está dentro das tuas portas e não tem parte e nem herança contigo - Deuteronômio cap 14, vs 24/27”.

Portando amados, se o dízimo fosse dinheiro, o Senhor não iria mandar vender o que já era espécie. Por este motivo, em nossos dias, dízimo não é dízimo. Dízimo é a décima parte de qualquer coisa menos dos seus rendimentos. Porque a fração equivalente a dez por cento dos rendimentos chama-se Dízima. Os dízimos aos levitas era exatamente 10% das colheitas dos grãos, dos frutos das árvores e dos animais que nasciam em um determinado período. Alimento destinado a suprir as necessidades dos levitas que não tinham parte nem herança na terra prometida. E no Evangelho Jesus Cristo ensina que não precisamos mais pagar dízimo, não precisamos pagar mais nada: “A estes doze enviou Jesus, e ordenou-lhes, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí - Mateus capítulo 10”.

ESOTÉRICO 7 – Uma Vacuidade, a natureza última dos fenômenos, revelando os sete ferimentos a bala: “Pouco depois de meia-noite do dia oito para o dia nove de dezembro de 1980, o doutor Stephan Lynn, chefe da emergência do Hospital Roosevelt, na esquina da Nona Avenida com a Rua 59, em Nova York, saiu para falar com o batalhão de jornalistas aglomerados do lado de fora: - John Lennon foi trazido num carro de policia para o pronto socorro do Hospital Roosevelt esta noite, pouco depois das 23 horas. Ele estava morto ao dar entrada. Extensos esforços para ressuscitá-lo foram feitos, mas a despeito de transfusões e outras medidas, não foi possive salvá-lo. Ele tinha “SETE” ferimentos a bala no braço esquerdo, no peito e nas costas. Houve danos significativos nos principais vasos do peito que provocaram maciça perda de sangue, o que provavelmente resultou na sua morte. O óbito foi declarado às 23h 07m”.

“1980 - Prendemos Mark David Chapman, residente na Rua South Kukui 55, pela morte de John Lennon. É caucasiano, pele bronzeada, um metro e setenta, 80 quilos, cabelos castanhos, olhos azuis, 25 anos de idade, e aparentemente está em Nova York há mais ou menos uma semana”.

ESOTÉRICO 7 – Escreve, porque há um marco na história de John Lennon acontecendo neste momento exato: “MARK DAVID CHAPMAN E RUA SOUTH KUKUI 55” = 16 + 22 + 29 + 5 + 13 + 20 + 19 = 124 = 7.

NUEE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR – ESCURIDÃO FARÁ APARECER DOIS ASTROS,... Nuee, fr = nevoeiro, bruma, escuridão, nuvem! Soleils, fr, sóis, astros! Escreve porque é tempo de cultivar gente, pois, no Apocalipse o anjo bradou fortemente com grande voz, dizendo: Caída é, caída é a grande Babilônia, porque todas as gentes beberam do vinho da ira de sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias: “Se quiser ter prosperidade por um ano, cultive grãos. Por dez cultive árvores. Mas para ter sucesso por 100 anos cultive gente – Confúcio”.

“1980 - No dia oito de dezembro, John Lennon cortou os cabelos ao estilo Teddy Boy do começo da carreira dos Beatles e voltou para posar numa segunda sessão de fotos com a fotógrafa Annie Leibovitz na promoção do álbum Double Fantasy {DEUX SOLEILS - LENNON E YOKO} o último álbum de John Lennon e sua mulher Yoko Ono. Deu uma entrevista para a RKO Radio e, por volta de quatro da tarde, saiu com Yoko para o estúdio Record Plant de carona com a equipe da RKO porque sua limusine não apareceu. Quando ia entrar no carro, Mark Chapman chegou perto dele e estendeu uma cópia de Double Fantasy {DEUX SOLEILS}. John autografou e perguntou: “É só isso que você quer?” - “1980 - Na noite {NUEE} de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou disparando 5 tiros com revólver calibre 38, os quais 4 acertaram em John Lennon”.

ESOTÉRICO 7 – Escreve, porque isso é uma fraternidade espiritual, isso é trabalhar em unidade, isso é o conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, libertai-vos amados do Senhor, isso é a verdade: “JOHN WINSTON LENNON, MARK DAVID CHAPMAN, YOKO ONO" = 20 + 33 + 29 + 16 + 22 + 29 + 21 + 17 = 187 = 16 = 7.

Eta, fé enfézada de um eterno mito, homem de ações polêmicas, e de vários incômodos em alguns setores da sociedade: “Em 4 de março de 1966 John Lennon deu a polêmica declaração à repórter Maureen Cleave em uma entrevista para o jornal Evening Standard, de Londres: "O Cristianismo acabará. Ele vai desaparecer ou encolher. Não preciso nem argumentar sobre isso. Estou seguro e o tempo vai provar que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus, agora. Não sei o que irá primeiro, o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era muito legal, mas seus discípulos eram estúpidos e ordinários. Isso arruinou tudo para mim".

Ouviste o que foi dito, autor, numa espécie de Código Lennon: “Seus discípulos eram estúpidos e ordinários”. Mas, para que não escandalizemos o apontado como a cabeça pensante dos Beatles, volve os olhos para o ordinário 3º verso, e para o estúpido 4º verso, e principia a revelar o “Ano de 1980” da morte da cabeça pensante, exaltando o “Imagine” do homem de letras, acadêmico, cultural, e crítico de Kentucky: "Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia, e amor, virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver - Wendell Berry”.

LE GROS MASTIN TOUTE NUITE HURLERA - O GRANDE MASTIN UIVARÁ TODA NOITE,... Uma referência insofismável ao extermínio a tiros de cães selvagens, que era uma rotina noturna durante o regime de Saddam Hussein, servindo de indicação para os 9 anos de guerra, e ocupação do Irã, onde Saddam Hussein uivava todas as noites,...

“1980 - Guerra contra o Irã. Em janeiro de 1980, Saddam Hussein {LE GROS MASTIN} aproveitou-se da Revolução Islâmica que varria o Irã, para desfechar um golpe certeiro contra o país vizinho e conseguir o controle da região do rio Chatt El-Arab, localizado na confluência dos rios Tigre e Eufrates – a saída do Iraque para o Golfo Pérsico e, conseqüentemente, o lugar por onde ele exportava sua produção de petróleo. A iniciativa tornou-se viável em meio a um quadro de grave crise, que caracterizava o Irã, um país marcadamente debilitado e fragilizado, do ponto de vista militar, pela Revolução Islâmica. O Iraque não perdeu tempo e lançou uma ofensiva maciça, que durou de 1980-1988 {TOUTE NUITE HURLERA}. Ao final da guerra, em 1988, depois que a ONU estabeleceu um cessar-fogo, os dois países somavam perdas materiais e humanas significativas. Mas o grande objetivo da disputa, a região do rio Chatt El-Arab, permanecia com as fronteiras inalteradas”.

Portanto, autor, escreve que contigo ao todo somos cinco! Somos a quintessência que age sobre a matéria, transformando-a! Os cinco aspectos do ser humano: físico-emocional-mental-anímico-consciente! Os quatro membros do corpo mais a cabeça que os controla! Os quatro dedos da mão mais o polegar que os torna funcionais! O número da mutação e transformação de tudo! O pentagrama - união do microcosmo ao macrocosmo, do humano ao divino! Porque há também a representação do Macrocosmo, onde o pentagrama ganha um novo conceito: Os cinco elementos! Porque, ele também representa Água, Fogo, Terra, Ar; e Espírito: "Espírito como a quinta essência" implantada pelos alquimistas. Pois, somos o Pentagrama de Pitágoras, que acabou por explorar o pentagrama em seus cálculos, levando-o como símbolo de perfeição matemática, e cuja escola tinha tal símbolo, e seus seguidores o usavam para se identificarem. Escreve, pois, que somos cinco, porque os primeiros cristãos usavam o pentagrama como representação das cinco chagas de Cristo: Os pés pregados juntos um sobre o outro, as duas mãos encravadas, o lado perfurado do qual jorrou sangue misturado com água, e na cabeça, a coroa de espinhos!

QUAND GRAND PONTIFE CHANGERA DE TERROIR – QUANDO O GRANDE PONTIFICE MUDAR DE PAÍS,... Terroir, fr = Território, País! Eta, Espiritismo que assegura que é preciso Kardequizar, e a Religião de Deus da LBV jura que é necessário Apocaliptizar! Mas, o Senhor Krishna, o mais distinto Mestre filosófico reduz a uma síntese essas duas antiteses, e esclarece que é mister Nostradamizar os Quatro Versos Gita transbordando nas almas a herança espiritual da Índia: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555”.

“1980 - O primeiro papa que visitou o Brasil foi João Paulo II {GRAND PONTIFE}, com apenas dois anos de pontificado. Ele levou uma multidão de 4,5 milhões de católicos e não católicos às ruas e mexeu com o Brasil. O papa chegou em 30 de junho de 1980 a Brasília {CHANGERA DE TERROIR} onde realizou o gesto célebre de ajoelhar-se e beijar o chão, saudando a terra que acabava de pisar. Até 11 de julho, quando embarcou de volta ao Vaticano, passou por Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Aparecida (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Manaus (AM), Recife (PE), Salvador (BA), Belém do Pará (PA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE)”.

Eta, Quindecemviris, guardiões dos livros sibilinos, que são uma coleção das profecias sibilas, profetizas na lenda e literaturas gregas. Eta, quinze homens guardiões indicados pelo ditador romano Sulla que eram os únicos que podiam ler os manuscritos nos quais estavam descritos os destinos da humanidade; qual de vós é digno de desatar os selos do hermético ano de 3797 da Casa de Salon: “Nas lembranças de cada homem há coisas que ele não revelará para todos, mas apenas para seus amigos. Há outras coisas que ele não revelará nem para seus amigos, mas apenas para si próprio, e ainda somente com a promessa de manter em segredo - Dostoievsky”. Eta, golpe fatal nos conceitos aristotelianos dado por Robert Boyle, que em suas experimentações sobre a natureza e o comportamento dos gases, Boyle ganhou grande fama e reputação, sendo sua a descoberta da relação entre pressão e volume dos gases “PV=constante”, conhecida por Lei de Boyle. Então, Boyle escreveu o livro “The Scheptical Chymist”, ou o químico inquisidor, onde demoliu todas as concepções alquímicas aristotelianas, tendo, por isso mesmo, abandonado o prefixo “Al” da Química”.

Ai! Boyle, um camarada irlandês, cuja formação foi em parte em casa, em parte no Eton College, complementada por viagens a França; e que pode estar se revirando em seu caixão mantido na câmara de vácuo e na bomba de ar; em verdade vos digo um alquimista não é um fabricante de ouro como muita gente pensa. O principal objetivo dos alquimistas é a “medicina universal” que, segundo a tradição, permitiria ao homem viver em perfeita saúde para além da idade normal num ser humano, e não noutro. Essa medicina seria muito mais valiosa do que todo o ouro do mundo. E a transmutação só terá lugar, como prova provada da veracidade da medicina universal ou pedra filosofal: “Estavas vendo isto ó rei, quando uma PEDRA foi cortada, sem auxílio de mãos, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então, foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se podia achar nenhum vestígio deles; a PEDRA, porém, que feriu a estátua se tornou uma grande montanha, e encheu toda a terra - Daniel cap 2, vs 34/35”.

Eta, Idiota, em inglês Fucker and Sucker, ou em russo Idiotóvsky, que amam todos os tipos de escárnio, então eles o produzem: "Nós somos mais populares que Jesus. O Cristianismo acabará. Ele vai desaparecer ou encolher. Jesus era muito legal, mas seus discípulos eram estúpidos e ordinários - John Lennon”. Oh, Sasameyuki, ó Yukijuni, enquanto um homem inglês chama os discípulos de "Estúpidos e Ordinários", o Mestre os chama de Amigos: "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas a vós chamei-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi a meu Pai".

Oui, Corpus Hermeticum que fala de uma realidade suprema que está além deste pequeno mundo egoísta, e que, uma vez percebida, nunca mais se esquece; eis aí o Shogakko, o Chugakko e o Kotogakko dessa tal casa de Salon, um Menorá indiano na terra de Napoleão Bonaparte, um candelabro de sete braços que se transforma num candelabro Hanukka de oito braços com um nono braço com azeite reservado! E você Religião de Deus, e você Espiritismo, e você Doutrina Evangélica, e você Doutorado Judeu, e você Mundo Árabe, e vós de todas as Religiões e Irreligiões - tendes Azeite, tendes Passaporte para o Novo Jardim do Éden?

Oui, Teodoro Ratisbona que fundou uma grande congregação de religiosas, as irmãs de Notre-Dame de Sion; mas graças a Deus existia a grandeza da mentalidade do novo céu e da nova terra na cabeça pensante do homem de Liverpool: “Imagine não existir posses - Me pergunto se você consegue - Sem necessidade de ganância ou fome - Uma irmandade de homens - Imagine todas as pessoas - Compartilhando todo o mundo”

Porque vem aí, a Meta, o Sustentador, o Senhor, a Testemunha, a Morada, a Fundação, o Refúgio, o Amigo, a Origem, o Mantra, a Oferenda e a Semente imutável, o Yeshua Meshiach. Portanto, quem quiser ter um amigo dê a mão ao Adonai Tsebayoth Jesus Cristo, porque vem aí o Jodo Shu, a Terra Pura, tão decantada outrora pelos estúpidos e ordinários 12 discípulos, que eram 12 profetas do Velho Testamento reencarnados: "Assim diz o Senhor Deus: No dia em que eu vos purificar de todas as vossas iniqüidades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados. E a terra que estava assolada será lavrada, em lugar de ser uma desolação aos olhos de todos os que passavam.

E dirão: Esta terra que estava assolada tem-se tornado como Jardim do Éden; e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas. Então as nações que ficarem de resto em redor de vós saberão que eu, o Senhor, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu, o Senhor, o disse, e o farei. Assim diz o Senhor Deus: Ainda por isso serei consultado da parte da casa de Israel, que lho faça; multiplicá-los-ei como a um rebanho. Como o rebanho para os sacrifícios, como o rebanho de Jerusalém nas suas solenidades, assim as cidades desertas se encherão de famílias; e saberão que eu sou o Senhor - Ezequiel cap 36, vs 33/38”.

Nenhum comentário: