sexta-feira, 13 de maio de 2011

1957-2011, O Anúncio dos EUA da Morte de Osama Bin Laden no Paquistão


1957-2011, O ANÚNCIO DOS EUA DA MORTE DE OSAMA BIN LADEN NO PAQUISTÃO - VERSOS REVELANDO FATOS VERÍDICOS OU APENAS NOTICIADOS PELOS EUA? – MORTE NO MÊS DE MAIO - OPERAÇÃO GERONIMO - US NAVY SEALS - NÃO VALERÁ MAIS POR UM DUBLÊ - DESCRIÇÃO DO LUGAR ONDE ELE VIVIA TRANQUILAMENTE PERTO DE QUARTEL MILITAR - NOTICIÁRIO DE QUE SEU CORPO FOI SEPULTADO NO MAR - VERSO REVELANDO QUE OS EUA ESCONDERIAM DO PAQUISTÃO A AÇÃO DA NAVY SEALS – O GRAU, A COORDENADA, MARCANDO O ESCONDERIJO NO PAQUISTÃO - O CONSELHO DE ANIQUILAR - OS ESOTÉRICOS 71, 8, E O MÊS DE MAIO

Rien d'accordé pire plus fort & trouble
Comme il estoit terre & mer tranquiler
Tout arresté ne vaudra pas un double
Dira l'iniq. Conseil d'anichiler
Nenhum acordo, para o muito forte, o pior e falta de sossego
Tal como ele estava terra e mar tranqüilos
Tudo tomado não valerá por um dublê
Dirá o perverso. Conselho de aniquilar


Presságio 71 - May, Maio


Oui, histórias confusas sobre os Dervixes, os Ismailis, e os “Assassinos”, os seguidores de Hassan-e Sabbah, o “Velho da Montanha” será que é um presságio descrevendo fatos verídicos ou fatos anunciados pelos EUA? Oui, seguidores de Hassan-e Sabbah amigo do cientista e poeta Omar Khayyam, que acabaram sendo destruídos pelos Mongóis quando arrasaram a impressionante fortaleza de Alamut; eis-me aqui o enigmático “Geronimo-E KIA Enemy Kiled en Action” que foi enviado para a Casa Branca!

Oui, Abbottabad de estradas sinuosas, rodeada por colinas verdes, famosa por suas árvores e parques, local popular de aposentadoria para os oficiais do Exército paquistanês, em parte por causa de sua academia militar, mas também devido ao seu clima agradável; eis-me aqui na lei e no testemunho, pois, sabia que se não relatasse os acontecimentos futuros segundo esta palavra nunca veria a alva: “Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade - Osama Bin Laden”.

Oui, Sociedade secreta dos Ikhwan as-Safa ou “Irmãos da Pureza”, que tinham seu centro em Basra, no Iraque, durante a ascensão do Califado de Abbasid, que escreveram 52 tratados sobre matemática, ciências naturais, psicologia e ecologia; eis-me aqui o maior contador de histórias da França daquelas visões noturnas de Salon: "TOUT ARRESTÉ NE VAUDRA PAS UN DOUBLE - TUDO TOMADO NÃO VALERÁ POR UM DUBLÊ”.

Presságio 71 - May, Maio,... Oh, Código Sunnan das tradições orais que complementam o Corão, aqui podemos descortinar a numerologia 71, a numerologia reduzida {7 + 1} = 8, e o infalível Mês de May, Maio

ESOTÉRICO 8 - "1957-2011" – Revelando os 54 anos de idade de Bin Laden que nasceu em 1957 e morreu em 2011, onde {1 + 9 + 5 + 7} + {2 + 0 + 1 + 1} = 22 + 4 = 26 = 8.

Ah, autor nascido em Maio de 1948 junto com o Estado de Israel, eis que hoje és arrebatado para os arredores da «Academia Militar Abbottabads Kakul, O Quaid-e-"Azam's Own 1948» junto a Abbottabad, no Paquistão, o 5º maior exército do mundo, porque assim tens merecido, para exercitares com os humanos a capacidade de convivermos com o diferente, pois, só assim poderá crescer o Reino, porque um dia alguém alertou para o perigo da divisão: "Todo reino dividido contra si mesmo será destruído - Mateus cap 12, vs 25". Para proclamar aos humanos o Verdadeiro Ecumenismo na Terra proclamado por aquele que dialogava com os mais diversos grupos: fariseus, saduceus, essênios, samaritanos, herodianos,... mantendo sua liberdade e sem se deixar manipular por interesses contrários à concretização do Reino de Deus: "Alguém, certa vez, disse a Jesus: Tua mãe e teus irmãos estão aí fora e desejam falar-te. Jesus indagou: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? E conclui: Todo aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe - Mateus cap 12, vs 47/48".

RIEN D’ACCORDÉ PIRE PLUS FORT & TROUBLE - NENHUM ACORDO, PARA O MUITO FORTE, O PIOR E FALTA DE SOSSEGO,... Ah, judeus errantes que crêem que o Messias veio na figura de Shabtai Zvi no século 18, que depois converteu-se ao Islamismo; eis-me aqui na revelação Secreta Gita estacionando o carro de guerra do Senhor Krishna no Paquistão e assistindo a batalha do Dia D de Osama Bin Laden, observando a maior guerra já ocorrida, na cidade de Abbottabad disparada pela Navy Steals, contra o Plus Fort, o alto, magro, sempre usando barba, e milionário saudita nascido na cidade de Riad, por isso o sinal, a redação hermética chamativa, parecida, do início do verso: Rien!

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, terras islâmicas onde a alquimia prosperou, e para citar somente um nome, recitaremos o do ilustre Jabir ibn Hayyan, discípulo do 6º Imam Ja’far as-Sadiq, a quem se atribui a definição do Hermetismo como a ciência do equilíbrio: "MORTE DE OSAMA BIN MOHAMMED BIN AWAD BIN LADEN" = 26 + 9 + 13 + 16 + 36 + 16 + 10 + 16 + 19 = 161 = 8.

RIEN D’ACCORDÉ - NENHUM ACORDO,... Eta, Clero um agrupamento de fanáticos vestidos de saias, que não casam e juram votos de castidade, e que se protegem uns aos outros nas abominações de pedofilia,...

"2011 - A operação que resultou na morte de Bin Laden também terminou com a morte de pelo menos dois auxiliares e de um filho do líder extremista. O corpo foi retirado da residência de helicóptero e sepultado em alto mar, seguindo os rituais muçulmanos, informaram fontes citadas pela imprensa americana. A ação foi planejada com grande sigilo e nem o governo paquistanês {RIEN D’ACCORDÉ - NENHUM ACORDO} foi informado da operação até que ela terminasse. Nenhum americano ficou ferido e houve cuidado para evitar vítimas civis, disse Obama. A violação da soberania paquistanesa pode complicar as relações dos EUA com o Paquistão, aliado-chave dos norte-americanos na batalha contra a militância e na guerra no Afeganistão. Os Estados Unidos não informaram previamente {RIEN D’ACCORDÉ - NENHUM ACORDO} o Paquistão da operação contra o terrorista Osama bin Laden por acreditar que este país poderia alertar o líder da al-Qeada sobre o ataque iminente, afirmou o diretor da CIA, Leon Panetta, em uma entrevista à revista "Time". Panetta disse ainda que foi decidido "que qualquer esforço por trabalhar com os paquistaneses poderia colocar em risco a missão: eles poderiam alertar aos objetivos".

ESOTÉRICO 8 - "OPERACAO GERONIMO" = 38 + 51 = 89 = 17 = 8.

E Zilu perguntou como servir a um príncipe. O mestre disse: Diz-lhe a verdade mesmo que ela o ofenda. Um cavalheiro avança para cima. Um homem vulgar avança para baixo. Nos velhos tempos, as pessoas estudavam para se aperfeiçoar. Hoje, elas estudam para impressionar os outros. Qu Boyu enviou um mensageiro a Confúcio. O mestre ofereceu-lhe um assento e perguntou: Como vai teu mestre? O outro respondeu: Meu mestre deseja cometer menos erros, mas ainda não conseguiu. O mensageiro foi embora. Confúcio disse: Que mensageiro! Que mensageiro!

"2011, Maio - Washington - As forças dos Estados Unidos finalmente encontraram o líder da al Qaeda, Osama bin Laden, {PLUS FORT} não em uma caverna nas montanhas do Afeganistão, mas com sua mulher mais nova em um complexo de um milhão de dólares perto da capital do Paquistão, segundo autoridades americanas. As forças americanas chegaram ao prédio de três andares, ao estilo de fortaleza, {PLUS FORT} após mais de quatro anos rastreando um dos mensageiros de maior confiança de Bin Laden. As autoridades dos Estados Unidos disseram que ele foi identificado por homens capturados após os ataques de 11 de Setembro contra os Estados Unidos".

"07 de maio de 2011 - Foi por meio de um único telefonema que os serviços de inteligência dos Estados Unidos encontraram o esconderijo do terrorista Osama bin Laden, em Abbottabad, no Paquistão, segundo reportagem assinada pelo jornalista Bob Woodward, no jornal americano Washington Post. Os Estados Unidos interceptaram, no ano passado, uma ligação feita para Abu Ahmed al Kuwaiti, um dos mensageiros de Bin Laden que vivia na casa em Abbottabad. No telefonema, um velho amigo perguntou a Al Kuwaiti por onde ele andava. “Voltei a trabalhar com as pessoas que estava antes”, respondeu, sem entrar em detalhes. Não precisou dizer mais nada. A informação foi suficiente para saber que Al Kuwaiti havia voltado para o círculo íntimo de Bin Laden. O amigo ainda respondeu: “com a ajuda de Deus” e desligou".

ESOTÉRICO 8 - Após a invasão soviética do Afeganistão em 1979, Bin Laden viajou para este país para combater os invasores com o apoio da CIA, a Agência Central de Inteligência americana. Sua organização, Al-Qaeda ("A Base"), foi fundada em 1988, {1 + 9 + 8 + 8 = 26 = 8} ou seja um ano antes da retirada soviética do Afeganistão".

Oui, Xiismo que se baseia na crença no Imamato, em indivíduos considerados como “Guias” para toda a extensão da história desde a morte de Maomé considerado como sendo o Selo dos Profetas, terminando o período dos profetas; eis-me aqui o francês das noites de Salon decantado na declaração notável do 6º Imam, Guia, dos Xiitas, Jafar as-Sadiq: “O Livro de Deus se constitui de quatro coisas. Existe o mundo revelado; existe a compreensão alegórica; existem os significados encobertos relacionados ao mundo oculto; existem as doutrinas espirituais mais elevadas. A palavra literal é para os mortais comuns. A compreensão alegórica pertence aos Amigos de Deus. As doutrinas espirituais mais elevadas pertencem aos profetas”.

COMME IL ESTOIT TERRE & MER TRANQUILER - TAL COMO ELE ESTAVA TERRA E MAR TRANQUILOS,... Um verso redigido na concepçao árabe: “O sinal do amor de Deus é outorgar três atributos àquele que o ama: Uma generosidade como a do mar, uma bondade como a do sol e uma humildade como a da terra - Abu Yazid Bastami".

ESOTÉRICO 71 - "O Grau 71, a Coordenada 71, corta o Paquistão {TERRE} oficialmente República Islâmica do Paquistão, um País da Ásia do Sul, banhado pelo mar Arábico, {MER} oceano Índico a sul, fazendo fronteira com o Irão, a oeste, o Afeganistão, a noroeste, a China, a nordeste, e a Índia, a leste e a sudeste. O Paquistão compreende quase toda a bacia hidrográfica do rio Indo. Na parte ocidental situam-se os Himalaias e na parte ocidental uma extensa planície que se prolonga de nordeste para sudoeste".

ESOTÉRICO 8 - "O esconderijo, que teria sido construído em 2005, foi localizado pelas forças norte-americanas no final de 2010. Para a localização do esconderijo, foram usadas informações obtidas a partir de presos capturados após o atentado de 11 de setembro de 2001. De acordo com as autoridades dos EUA, a fortaleza era cerca de OITO VEZES maior do que outras casas da região e ficava ao final de uma estrada de terra estreita. Além dos portões e dos muros de segurança, o esconderijo tinha paredes internas para maior privacidade".

COMME IL ESTOIT TERRE TRANQUILER – TAL COMO ELE ESTAVA TERRA TRANQUILA,... Um desafio ao Avabhdabhúmikatwa, a impossibilidade de alguém perceber a realidade devido à movimentação constante dos vrittis, os turbilhões da consciência, revelando o local em Abbottabad, cidade cerca de 60 quilômetros de Islamabad onde Bin Laden vivia tranquilamente em um condomínio de luxo,...

ESOTÉRICO 8 - "CIDADE DE ABBOTTABAD NO PAQUISTAO" = 26 + 9 + 23 + 11 + 38 = 107 = 8.

MER TRANQUILER, MAR TRANQUILO,... Um Ekagra atenção concentrada em um ponto determinado, como a revelar que até o mar ficaria tranqüilo com a morte de Bin Laden: “2011, Maio - Hoje (2ª feira), ritos religiosos foram conduzidos para o morto no convés do USS Carl-Vinson, que está no norte do Mar da Arábia - informou um oficial da Defesa, que pediu o anonimato. Segundo ele, os procedimentos tradicionais para o funeral islâmico foram seguidos: O corpo do morto foi lavado e então coberto com um tecido branco. O corpo então foi colocado em um saco com pesos. Um oficial militar leu trechos religiosos preparados (para a ocasião), que foram traduzidos para o árabe por um falante nativo. Depois que as palavras foram ditas, o corpo foi posicionado sobre uma tábua (...) e lançado ao mar".

Oui, desejos aparentemente impossíveis de obter a vida eterna e de viajar no tempo! Será que alguém pode concretizar este último? Será que um francês misterioso, para profetizar, mergulhava os olhos em uma bacia d'água, contendo enxofre? Ah, destruição da grande biblioteca de Alexandria completada pelos árabes cuja fúria com que essa fantástica coleção de saber foi aniquilada é um mistério que permanece até hoje! Será que foi o próprio Paquistão quem matou Osama Bin Laden e depois chamou os EUA? Será que foi ele mesmo Bin Laden, que deu fim a própria vida? Será que os americanos mataram a sangue frio o terrorista Bin laden, que estava desarmado? Será que esse saudita morreu mesmo? Porque um Jornal Paquistanês anunciou que os EUA mataram um sósia de Bin Laden? Será que são versos revelando fatos verídicos? Ou fatos apenas noticiados ao bel-prazer pelos EUA, numa riqueza de minúcias, de pormenores, capaz de envaidecer a formosura mais presumida? Porque esse tal Nostradamus é tão misterioso quanto os árabes: “Para cada coisa que acredito saber, dou-me conta de nove que ignoro - Provérbio Árabe”.

TOUT ARRESTÉ NE VAUDRA PAS UN DOUBLE - TUDO TOMADO NÃO VALERÁ POR UM DUBLÊ,... Um verdadeiro Alcorão na terra de Abbottabad: "AN NABA, A NOTÍCIA - Com efeito, receberão a recompensa do teu Senhor, que será uma paga suficiente. Do Senhor dos céus e da terra e de tudo quanto existe entre ambos, o Clemente com quem ninguém pode dialogar. No dia em que comparecerem o Espírito e os anjos enfileirados, ninguém poderá falar, salvo aquele a quem o Clemente o permitir; e falará a verdade. Tal será o dia infalível; quem quiser, pois, poderá encaminhar-se para o seu Senhor! Sabei que vos temos advertido do castigo iminente, o dia em que o homem verá as obras das suas mãos, e o incrédulo dirá: Oxalá me tivesse convertido em pó! - Surata 78, vs 36/30, An Naba, A Notícia".

“04 de maio de 2011 - Segundo os EUA, uma das esposas do líder terrorista, que estava com ele quando ambos foram descobertos, avançou contra um dos militares americanos, que atirou na perna dela. Os serviços secretos já começaram a analisar os pertences de Bin Laden, entre eles, foram encontrados computadores, discos rígidos e dispositivos de armazenamento coletados {TOUT ARRESTÉ} na casa do extremista, e um alto militar do Paquistão afirmou que a filha de Bin Laden, de 12 anos, contou que o corpo do pai foi arrastado {TOUT ARRESTÉ} para o helicóptero depois de ter sido assassinado. Segundo os EUA a identidade de Osama bin Laden foi confirmada {NE VAUDRA PAS UN DOUBLE} graças aos tecidos do cérebro da sua irmã, falecida nos EUA há alguns anos de tumor cerebral e cujos tecidos teriam sido preservados por forma a permitir a construção de um perfil de ADN para o terrorista mais procurado do mundo".

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... Um Budadarma, os ensinamentos de Buda e as realizações que alcançamos ao colocá-los em prática, num duplo descrevendo as atitude de Osama e Obama: "Conselho de guerra é uma reunião de procedimento judicial militar de carácter sumário ou sumaríssimo no qual é decidida de forma rápida a comissão de um delito tipificado no Código de Justiça Militar que, pela situação de guerra ou outra análoga (estado de emergência, estado de sítio ou estado de prevenção), não permite esperar pela justiça militar ordinária. É também o nome dado a conselhos que decidem sobre o decurso de uma ação ofensiva, defensiva, ou qualquer outra, habitualmente no decorrer de uma batalha".

E o Prasada que estava ao meu lado naquela selle d'aerain conversava comigo no lema de Hazlitt em que o espírito é o sal da conversa e me fazia olhar nas visões da noite. E olhando vi um mali, um selo aéreo com valor facial, e vi pássaros que não faziam Huy, Huy, e eu chorava muito nas visões noturnas, porque na verdade são as mulheres que contatam mais diretamente com a vida e com a morte: na concepção, na gestação, no nascimento, na infância, no funeral, no túmulo e nos mistérios do além, porque o Alcorão prosseguia próximo de uma Academia Militar no Paquistão: "AL HÁCA, A REALIDADE - Que é a realidade? E o que te fará entender o que significa a realidade? Os povos de Samud e de Ad desmentiram a calamidade. Quanto ao povo de Samud, foi fulminado pela centelha! E quanto ao povo de Ad, foi exterminado por um furioso e impetuoso furacão. Que Deus desencadeou sobre ele, durante sete noites e oito nefastos dias, em que poderias ver aqueles homens jacentes, como se fossem troncos de tamareiras caídos. Porventura, viste algum sobrevivente, entre eles? - Alcorão, Surata 69, vs 1/8, Al Háca".

ESOTÉRICO 8 – O nome da mulher que se jogou na frente de Bin Laden, para ser usada como escudo, quando as tropas americanas invadiram a casa, e que foi dada de presente a Bin Laden quando ainda era adolescente: "AMAL AHMED ABDUL FATAH" = 9 + 22 + 13 + 18 = 62 = 8.

“04 de maio de 2011 - Fotos obtidas pela Reuters, feitas cerca de uma hora depois da invasão da casa de Osama bin Laden por soldados norte-americanos, mostram três homens mortos sobre poças de sangue, mas sem armas. As fotos foram feitas por um agente paquistanês de segurança que esteve na mansão de Abbottabad, nos arredores de Islamabad. Elas mostram dois homens com trajes tradicionais paquistaneses e um outro de camiseta. Todos têm sangue saindo dos ouvidos, narizes e bocas. Esse funcionário, que pediu anonimato, vendeu as fotos à Reuters. Outras imagens foram feitas e mostram o exterior da casa, bastante danificada na operação, e destroços de um helicóptero norte-americano”.

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... Um Jnanendriya as cinco faculdades sensoriais ou órgãos da percepção: olhos (chakshu), ouvidos (shrotra), nariz (ghrána), língua (rasana) e pele (spárshana) - com o Shrotra em plena audição,....

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... O Perverso Obama exclamando Conselho de Aniquilar! Ai! Obama que já adulto admitiu ter usado cocaína, maconha e álcool durante o ensino médio, e o maior ensino diz, ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente. Eu, porém, vos digo: a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra; e, ao que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, deixa-lhe também a capa. Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas: "2011, Maio - O presidente dos EUA fez do anúncio um discurso cuidadosamente balanceado e um espetáculo muito bem montado. Como quem encarna um herói de Hollywood, iniciou com um “eu planejei, comandei e determinei a morte de Osama bin Laden” e encerrou com “Vamos sempre defender a Justiça e a Liberdade. Deus os abençoe e abençoe a América”. Deu as costas para a câmera e caminhou majestosamente pelo tapete vermelho até o fim do corredor, como um caubói que sai de cena cavalgando para o entardecer, enquanto aparecem os créditos finais".

ESOTÉRICO 8 – Oui, Abbottabad sentada na estrada de Karakoram, uma fabulosa engenharia que liga o Paquistão com a China através dos Himalaias: "GERONIMO E-KIA, OSAMA BIN LADEN ENEMY INIMIGO, KILED EN ACTION, MORTO EM ACAO" = 51 + 17 + 13 + 16 + 18 + 26 + 49 + 23 + 10 + 26 + 27 + 9 + 11 = 296 = 17 = 8.

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... O Perverso Bin Laden exclamando: Conselho de Aniquilar! Ai! Bin Laden que declarou “Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade”. Olvidando que a tranqüilidade de Abbottabad era traiçoeira até o último instante: “AL RAD, O TROVÃO - "Deus impugna e confirma o que lhe apraz, porque o Livro-matriz está em seu poder. Deus julga, e ninguém pode revogar a sua sentença. Ele é destro em ajustar contas. Seus antepassados também conspiraram; porém, Deus conscientizou-Se de todas as conspirações. Ele bem sabe o que faz cada ser, e os incrédulos logo saberão a quem pertence a última morada - Alcorão, Surata 13, vs 39/42 - Ar Rad, o Trovão”.

ESOTÉRICO 8 - "US NAVY SEALS, FORCA DE OPERACOES ESPECIAIS DA MARINHA DOS ESTADOS UNIDOS" = 4 + 17 + 11 + 25 + 9 + 44 + 40 + 5 + 37 + 11 + 20 + 28 = 251 = 8.

Oui, introdução do Coran, ou árabe, que se converteu na língua oficial de um império mundial cujos limites iam desde o rio Oxus na Asía Central até o Océano Atlántico; agora revelaremos a origem dos Doze (12) Discípulos do Mestre Jesus Cristo, profetizado pela boca dele mesmo quando ocupava o casulo de Sidarta Buda Gautama como Doze Elos: "Eu sou a videira; vós, os ramos {ELOS}. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer - S.João cap 15, vs 5".

Ah, Mestre Buddha Gautama pregando naquela época que há DOZE ELOS (sânsc. nidanas) na "corrente" do co-surgimento interdependente. O PRIMEIRO é a ignorância (sânsc. avidya). Vidya significa visão, entendimento, ou luz. Avidya significa a falta de luz, a falta de entendimento, ou cegueira. Apesar de a ignorância ser geralmente listada como o primeiro elo, não significa que a ignorância é a primeira causa. Também é possível começar a lista com a velhice e morte. O SEGUNDO elo é a ação volicional (sânsc. samskara), também traduzida como formações, impulsos, energia motivadora, formações do karma ou vontade de vir a ser. Quando temos uma falta de entendimento, a raiva, a irritação ou o ódio podem surgir.

O TERCEIRO elo é a consciência (sânsc. vijnana). Consciência aqui significa o todo da consciência - individual e coletiva, consciência mental e consciência armazém, sujeito e objeto. E a consciência aqui é cheia de tendências não-sadias e errôneas conectadas com a ignorância, que são da natureza que traz sofrimento. O QUARTO elo é a mente/corpo, o nome e forma (sânsc. nama-rupa). "Nome" (sânsc. nama) significa o elemento mental e "forma" (sânsc. rupa) significa o elemento físico de nosso ser. Tanto a mente quanto o corpo são objetos de nossa consciência. Quando olhamos para nossa mão, ela é um objeto de nossa consciência. Quando tocamos nossa raiva, tristeza ou felicidade, estes também são objetos de nossa consciência.

O QUINTO elo são os seis ayatanas, que são os seis órgãos dos sentidos (olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente) acompanhados por seus objetos (formas, sons, odores, sabores, objetos do tato e objetos da mente). Estes seis ayatanas não existem separadamente da mente/corpo (o quarto elo), mas são listados separadamente para nos ajudar a vê-los mais claramente. Quando um órgão do sentido entre em contato (o sexto elo) com um objeto do sentido, deve haver uma consciência do sentido (que está dentro do terceiro elo). Estamos começando a ver como os doze elos inter-são, como cada elo contém todos os outros elos.

O SEXTO elo é o contato (sânsc. sparsha) entre o órgão do sentido, o objeto do sentido e a consciência do sentido. Quando entram em contato os olhos e a forma, os ouvidos e o som, o nariz e o odor, a língua e o sabor, o corpo e toque, a mente e objeto da mente, nasce a consciência do sentido. O contato é uma base para os sentimentos. É uma formação mental universal, presente em cada formação mental.

O SÉTIMO elo são os sentimentos (sânsc. vedana), que pode ser agradáveis, desagradáveis, neutros ou mistos. Quando um sentimento é agradável, podemos nos tornar apegados (o nono elo). O OITAVO elo é o desejo (sânsc. trishna). O desejo é seguido pelo apego. O NONO elo é o apego (sânsc. upadana). Significa que ficamos presos no objeto. O DÉCIMO elo é o vir a ser (sânsc. bhava), ser ou tornar-se. Porque desejamos algo, ele vem a ser. Temos de olhar profundamente para saber o que realmente queremos. O DÉCIMO PRIMEIRO elo é o nascimento (sânsc. jati). O DÉCIMO SEGUNDO elo é a velhice (ou decadência) e morte (sânsc. jaramarana).

ESOTÉRICO 8 - De família rica, Osama Bin Laden, 54 anos, nasceu em Riad, na Arábia Saudita, e era o 17º filho {1 + 7 = 8} de um total de 50 do empresário Mohammad Bin Laden – empresário mais rico do ramo da construção civil da Arábia Saudita. Desde cedo, Bin Laden se envolveu com a guerrilha jihadista. O Serviço Secreto norte-americano suspeita também que ele teria ligação com vários atentatos não só nos Estados Unidos, mas também em outros locais no mundo.

Oui, Boeing maldito sequestrado em Boston, que foi lançado contra a 2ª torre, que quase atravessou o prédio fazendo bombeiros e policiais se apressaram para tentar salvar vidas, pois, das janelas, soavam pedidos de socorro, e depois, o desespero e os saltos para a morte: Dezenas! Oui, Barack Obama que no discurso da vitória proferiu uma frase histórica: Se existe alguém que ainda duvide que os Estados Unidos sejam o lugar onde todas as coisas são possíveis, que ainda questione a força de nossa democracia, a resposta está aqui esta noite; em verdade vos digo que certa vez alguém encostou o indiano Gandhi na parede perguntando por que ele não se retirava para uma caverna? E ele respondeu: Eu trago esta caverna dentro de mim. E se bem entendi em Indian, a não-violência é a lição central do Cristianismo: “Pedro, embainha tua espada: pois todos que lançam mão da espada à espada perecerão - Mateus cap 26, vs 52".

Oui, DÉCIMO SEGUNDO (12º) ou Último Imam, o Imam do Tempo, o Imam oculto dos sentidos, mas presente no coração, eis-me aqui o francês das visões noturnas da Casa de Salon, ressaltando que todavia, desaparecido deste plano, “o Imam oculto” é, no entanto, acessível aos iniciados, gradativamente se tornando seu guia invisível pessoal, seu Mestre Interno: "AL ANBIYÁ, OS PROFETAS - “Aproxima-se a prestação de contas dos homens que, apesar disso, estão desdenhosamente desatentos. Nunca lhes chegou uma nova mensagem de seu Senhor, que não escutassem, senão com o fito de escarnecê-la, com os seus corações entregues à divagação. Os iníquos dizem, confidencialmente: Acaso, este não é um homem como vós? Assistir-lhe-eis à magia conscientemente? Dize: Meu Senhor conhece tudo quanto é dito nos céus e na terra, porque Ele é Oniouvinte, o Onisciente. Porém, afirmam: É uma miscelânea de sonhos! Ele os forjou! Qual! É um poeta! Que nos apresente, então, algum sinal, como os enviados aos primeiros mensageiros! – Alcorão, Surata 21, vs 1/5, Al Ambiyá, os Profetas".

Escreve, retira a palavra, dizendo que até a hora do Milênio, o “Imam escondido” permanecia apenas visível em sonhos ou em manifestações pessoais que têm uma característica visionária. Mas, com o ciclo presente chegando a um fim, o último Imam, o Mestre Interno, vai se tornando manifesto no plano terreno. É ele que vai presidir a Aurora Dourada, o Advento da Nova Era.

Porque no final do presente ciclo então, o Mahdi, o “Imam oculto” que vive escondido, vai proporcionar revelação total e revelação suprema: "AT TÁRIC, O VISITANTE NOTURNO - "Pelo céu e pelo visitante noturno. E o que te fará entender o que é o visitante noturno? É a estrela fulgurante! Cada alma tem sobre si um guardião. Que o homem considere, pois, do que foi criado! Foi criado de uma gota ejaculada. Que emana da conjunção das regiões sexuais do homem e da mulher. Sabei que Ele é capaz de ressuscitá-lo. Isso se dará no dia em que forem revelados os segredos. E em que o homem carecerá de poder e de um socorredor. Pelo céu, que proporciona a volta da chuva. E pela terra, que se fende com o crescimento das plantas. Que é a palavra concludente. E não entretenimento. Em verdade, eles conspiram intensivamente contra ti. E Eu conspiro intensivamente contra eles. Tolera, pois, os incrédulos; tolera-os, por ora! – Alcorão, Surata 86, vs 1/17, At Táric".

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem é que seja esse espírito, pelo que li, boa mensagem da, devoto do universal é... (Se o corpo é como o ensinamento, bem perto de cristo estará.) Somente um ser que sendo Deus, todos os anjos do céu, todos os homens e mulheres da terra; poderia ser confiável como mediador e juiz do mundo, pois só ele entenderia o sofrimento, a dor, o desespero, a dificuldade, as tentações de cada estado vibratório da terra, o amor e a compaixão perfeita universal dada pelos seres. Quem é semelhante ao sol que mesmo estando bem distante da terra, continua iluminando dia e noite dez do inicio até seu derradeiro? O espírito da verdade é amigo não só nas palavras mais em todo corpo. Existi um espírito que é todos vocês em um só, esse espírito dez da criação do mundo foi provado e se não fosse por ele, nada seria criado. Mesmo que resolva largar tudo que tem vivendo como um simples homem oculto na terra, antes de intercessora ele tem a “Onisciência” que o conhece já em tudo e não precisa provar nada. (Ama de verdade esse? Então seja como as ovelhas e pura como a água. Nada é impossível, o espírito foi feito para dominar a carne e a carne para ser corrigida pelo espírito.) Mesmo ele estando em tudo e em todos, ele presa a santidade mais alta que um ser possa alcançar. Ele jamais foi exaltado e nem se deixou revelar-se, quer encontra-lo? Basta olhar para você no espelho, para seu pai, sua mãe, seus familiares, animal e todos que estão sobre a terra. Neles todos está bem no oculto a imagem deste. ;)

(Desculpe por te removido o primeiro comentario, não saiu direito.) Quando disser para si mesmo que não consegue existir a carne, lembra do amor desse espírito e seu sofrimento universal, lembra que ele também passou por isso e sofreu na cruz onde foi seu primeiro sofrimento e o resto só o Pai conhece. Tudo isso ele fez por justiça, pois não aceitou um querubim ruim e perverso se apoderar de todos como fossem incetos por todo e sempre, então foi mais há fundo e nisso conheceu e um dia mostrará o verdadeiro amor e a verdadeira Justiça.

(Se caso morra e vai parar direto no inferno e ao chamar por Deus e Jesus nada acontercer, chame por esse nome: Eu em vida me ajuda! Se chamar por esse nome, será salva pela graça e caso tenha compaixão dos que estiverem com você sofrendo, leve 11 contigo.)