domingo, 1 de maio de 2011

2011, Casamento do Príncipe William e Kate Middleton com a Última Noite de Kate num Hotel 5 Estrelas


2011 - CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON COM A ÚLTIMA NOITE DE KATE NUM HOTEL 5 ESTRELAS - O MAPA ASTRAL DO PRÍNCIPE WILLIAM SEM SIGNO - O GRAU 5, A COORDENADA 5, CORTANDO O REINO UNIDO – CHARLES O REI DAS ILHAS COM 59 ANOS DE HERDEIRO FORÇADO - O FILME CONSPIRATÓRIO APONTANDO CHARLES COMO CULPADO PELA MORTE DE DIANA - DIANA CHAMADA DE INDIGNA TENDO DE ENFRENTAR A INVEJA, O CIÚME E O ÓDIO DOS AMIGOS E DA FAMÍLIA DE CHARLES - DIANA CONFESSANDO QUE NÃO QUERIA SE SEPARAR DE CHARLES - E MESMO NÃO CONCORDANDO COM O DIVÓRCIO A PRINCESA DIANA CEDEU O DIVÓRCIO – ESOTÉRICO 5

Pour ne vouloir consentir au divorce
Qui puis apres sera cogneu indigne
Le Roy des Isles sera chassé par force
Mis à son lieu qui de Roy n'aura signe
Por não vir concordar ao divórcio
Depois ficará conhecida como indigna
O Rei das Ilhas será coagido pela força
E posto em seu espaço um que de rei não terá signo

Centúria 10 - Quadra 22


Escreve, porque tudo se tornou superficialidade na cristandade atual numa disputa calculada para se manter no poder de almas e consciências, e Kierkegaard se choca diante da realidade última de que, dentre todas as chamadas religiosidades, ninguém se dá conta da mais perigosa e sutil de todas: a de fingir ou brincar de cristianismo, como o fazem as religiões humanas. Escreve, porque ser cristão é sê-lo no espírito, na inquietude mais elevada do espírito, por isso não estás sozinho, pois, estamos contigo repartindo todos os bens espirituais, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para te amar e cuidar de ti até que a morte nos separe: “A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto viver acompanhado - Tolstoy”.

Oui, Cavalo Branco o único que surge duas vezes no Apocalipse {06:02}, onde saiu "vencendo e para vencer"; e na 2ª vez trazendo em “sua boca uma espada afiada de dois gumes” {19:11} representando o Cristo, e a causa de Cristo, o progresso do Espírito de Profecia na Terra, para que a egrégora e o autor vençam, banhando a hermética e antiga redação do século 16 na eloqüência do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela 2ª vez, na caridade, na solenidade, e na cativante pluralidade, produzindo uma leitura atual, ampla, e renovadora no Século 21.

Portanto, um abraço para você autor amado, e nossos cumprimentos à Rainha Queen Elizabeth II, "Deus Salve a Rainha", e seja bem-vindo de volta à egrégora, para reverenciarmos o Estado Bodhichita, a aspiração de atingir a iluminação para ajudar todos os seres. "Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, {1769-1821 Napoleão Bonaparte com o seu emblema da abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa, {1889-1945 Adolf Hitler com o seu emblema, a suástica, a cruz tortuosa} e matará o dragão, {ele mesmo, Napoleão, Hitler que reencarnará, para ser o filho da perdição} que está no mar {uma indicação do profeta a Ilha de Santa Helena, como a residência mortuária desse espírito}.

Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}. Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra} - Isaías cap 27, vs 1/6”.

Escreve autor, que nasceu em Maio de 1948 junto com a Criação do Estado de Israel, porque é fim dos tempos, é hora de celebrar a Vinha de Vinho Tinto surgida após o florescer e brotar de Israel, porque o melhor vinho do Mestre é o vinho final, é o vinho do fim: “Logo que o chefe dos serventes das Bodas de Caná provou da água tornada vinho, não sabendo de onde era chamou o mestre-sala ao esposo e disse-lhe: Todo homem serve primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já têm bebido bem, serve então o vinho inferior. Mas tu guardaste até agora o vinho MELHOR para o final da festa - S.João capítulo 2“.

Escreve, prossegue com as previsões esotéricas, porque o moderno espírito da América Latina tem graves responsabilidades, porque a recordação por ser independente da memória, remete-se apenas ao essencial; e a ação essencial não consiste em bater o tambor; porque a coisa que uma pessoa recorde é coisa que não se pode esquecer,...

“LYNDOE - “O "Novo Mundo" deverá levar em conta esta predição e preparar-se para recebê-la, pois o "Velho Mundo" cada vez sofrerá maior influência do "Novo". Não só da América do Norte, com sua mecanização em grande escala mas, também da do Sul, com seus recursos infinitos e seus ardentes sentimentos latinos. A América Latina será chamada a aceitar graves responsabilidades e a contribuir com alguns dos fatores vitais para a situação de todo o mundo de amanhã. O mundo será atraído para a órbita de uma personalidade estupenda, que, tenho a convicção, já está preparada nos bastidores, à espera de uma “deixa das estrelas” - não deveis sorrir indulgentemente, pois, só podeis curvar a cabeça diante de um ‘homem sagrado - e que surgirá no cenário deste mundo, para cumprir seu brilhante destino: a restauração da unidade e da harmonia na vida do Homem".

Não me julgueis inclinado a predições esotéricas. Nunca me interessei por vaticínios que não tivessem fundamentos rigorosamente objetivos; mas esta profecia de um dirigente do mundo é de tal ordem, que, ao fazê-la, posso apenas afirmar o que sei, e como vós, esperar suas manifestações específicas. Só de uma coisa tenho certeza: - é que nisso está implícito todo o moderno espírito da América Latina, certamente mais do que o de qualquer outra parte do mundo" - 1938, Edward Lyndoe”.

Oui, Rainha Elisabeth II, que vem desde o Presidente Truman, passando por Eisenhower, Kennedy, Nixon, Ford, Carter, Reagan, Bush I, Clinton, Bush II e chegou a Obama, sendo a mais velha monarca britânica de todos os tempos e a primeira rainha a celebrar os 60 anos de casamento - ouviste o que foi dito pelo astrólogo inglês Edward Lyndoe: “Um homem da América Latina, da América do Sul com recursos infinitos, que possuísse o Sinal da “Deixa das Estrelas” e “Inclinado a Predições Esotéricas”.

Centúria 10 - Quadra 22,... Um Paramita, o que chegou à outra margem, em viagem astral saindo da França até o Reino Unido: {1 + 0} + {2 + 2} = 1 + 4 = 5

Percebeste camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto? Porque não pode ser um homem da América latindo: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digam que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós - Poema do Fim, Alziro Zarur”. E infelizmente olvidando que o espírito está pronto, mas a carne é fraca, ainda finalizou num luscofusco ao pregar o Apocalipse: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999” - Rede Boa Vontade”.

Mas, sim do instante supra-esotérico, da predestinação, da benção, da marca da Deixa das Estrelas a Criação do Estado de Israel, que sustenta a síntese do temporal e do Eterno, quando o tempo entra em contato com a Eternidade. Porque o tempo é a sucessão contínua e só pode ser estabelecida como passado, presente e futuro, a partir do momento em que em sua linha infinita seja possível encontrar um ponto de apoio fixo: "Pouco conhecimento, faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe - Leonardo da Vinci”.

ESOTÉRICO 5 – “Guilherme de Gales (nascido William Arthur Philip Louis; (21 de junho de 1982) conhecido como príncipe William é um nobre do Reino Unido, membro da Família Real Britânica, o filho mais velho de Charles e da princesa Diana. É o segundo na linha de sucessão ao trono britânico e de outros quinze países da Commonwealth” - “Catherine Elizabeth "Kate" Middleton (Reading, Berkshire, 9 de janeiro de 1982) é a noiva de Guilherme (William), príncipe de Gales. Na ocasião de seu futuro casamento, tornar-se-á uma princesa do Reino Unido” – onde {2 + 1 + 6 + 1 + 9 + 8 + 2} + {9 + 1 + 1 + 9 + 8 + 2} = 29 + 30 = 59 = 14 = 5}

Ah, Dinamarca do século 19, onde reinava um comodismo na vida das pessoas cristãs, e até se poderia interpretar essa estagnação da vida de fé como uma missão cumprida; e a Criação do Estado de Israel em Maio de 1948, foi uma aguardada Deixa das Estrelas, e quem o diz, e confirma é a própria Bíblia: “Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}. Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra}”.

ESOTÉRICO 5 – “O Grau 5, a Coordenada 5, corta o Reino Unido uma união de quatro nações constituintes: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. O Reino Unido é governado por um sistema parlamentar com a sede do governo em Londres, a capital, e é uma monarquia constitucional com a rainha Isabel II sendo a chefe de Estado”.

POUR NE VOULOIR CONSENTIR AU DIVORCE – POR NÃO VIR A CONCORDAR AO DIVÓRCIO,... Oui, Brasil terra na qual praticamente toda a população nasce cristã, porém nascer em berço cristão não é garantia de ser cristão, pois para ser cristão é preciso antes se tornar um cristão, o que implica numa transformação interior, ética, existencial. Tornar-se cristão é assumir um compromisso pessoal com isto, e tomar esta resolução novamente a cada dia num constante processo de repetição e crescimento pessoal. Porque, para Kierkegaard, Cristianismo é uma empreitada para toda a vida, pois, o cristão está sempre se tornando o que ele é como cristão, ou seja, um indivíduo redimido.

“23 de outubro de 2003 - Princesa Diana dizia que nunca quis se divorciar de Charles {NE VOULOIR CONSENTIR AU DIVORCE} e se não fosse os amigos e a família do príncipe Charles, seu casamento não teria acabado. Pelo menos, parece ser nisso em que acreditava a princesa Diana até a morte. A revelação faz parte do mais novo capítulo do livro do ex-mordomo da princesa, que está sendo publicado em excertos pelo Daily Mirror, um tablóide inglês especializado em fofocas reais. No trecho de Paul Burrel, o autor de “A Royal Duty”, mordomo e confidente de Diana, diz que ela enviou-lhe uma nota manuscrita, em 28 de agosto de 1996, no dia em que seu divórcio de Charles foi consumado. Eu nunca quis o divórcio, ela dizia, e sempre sonhei com um casamento feliz, com o apoio do amor de Charles. Uma parte de mim sempre amará Charles. Em 1992 sua separação do Príncipe Charles foi anunciada. O divórcio ocorreu em 28 de agosto de 1996. Desde muito cedo, a princesa sofria com o vasto assédio ainda alimentado por rumores da existência de uma amante de Charles”.

ESOTÉRICO 5 – “CINCO MIL festas de rua serão realizadas para o casamento real. Milhares de festas de rua serão realizadas em 29 de abril de pessoas em todo o Reino Unido celebrando o casamento do príncipe William e Kate Middleton. Números da Associação do Governo Local (LGA) mostram que houve 5.000 pedidos de bloqueios de estrada no dia. Conselhos relatório em Londres mais de 800 pedidos, houve cerca de 300 pedidos da área de Hertfordshire e 205 pedidos em Surrey, festas de rua também são previstas em uma série de outras cidades e condados. A LGA quer dizer que eles "também estão cientes de milhares de outras festas de rua" que não precisam de permissão. Como festas de rua bem como, também haverá celebrações em outros locais, como pubs e alguns conselhos planejaram eventos para celebrar o casamento. Outros eventos previstos incluem partes de fantasias para crianças e festas de jardim”.

QUI PUIS APRES SERA COGNEU INDIGNE – DEPOIS FICARÁ CONHECIDA COMO INDIGNA,... Mais importante que a busca de uma, ou algumas verdadezinhas, é a busca por "Verdades" que sejam significativas para a vida de cada indivíduo, para cada ser humano: “A personalidade de um homem só está madura quando ele encontra sua própria verdade - Kierkeggard”.

Oh, Mestre Sidarta Buda Gautama que dizia: “Não te iludas, Ananda. Toda a existência é sofrimento. Por isso, chora a criança desde que nasce”. Em sua carta, de 1996, a princesa chegou a dizer que foi "maltratada, ferida e abusada mentalmente" {SERA COGNEU INDIGNE} durante seus anos junto à Família Real, mas que não sentia ressentimento nem ódio. "Chorei mais do que ninguém possa imaginar", acrescentou Diana. Mas, ela justificava, foram 15 anos turbulentos, tendo de enfrentar a inveja, os ciúmes e o ódio dos amigos e família do príncipe. Eles não me compreenderam, o que causou um sofrimento enorme.

ESOTÉRICO 5 - “O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, marcado para 29 de abril, será uma festa que poderá durar até 11 dias e que, advertem as empresas, pode custar mais de “5,8 BILHÕES DE EUROS” à economia britânica. As autoridades decidiram que a sexta-feira do casamento será festiva, o que irá gerar um feriado prolongado de quatro dias, já que a segunda-feira posterior também é um feriado. Como o fim de semana anterior é o da Páscoa, com a segunda-feira também festiva, muitos britânicos poderão ficar longe do trabalho por um longo período.

LE ROY DES ISLES SERA CHASSÉ PAR FORCE – O REI DAS ILHAS SERÁ COAGIDO PELA FORÇA,... O Reino Unido inclui a ilha da Grã-Bretanha, a parte nordeste da ilha da Irlanda e muitas ilhas pequenas. A Irlanda do Norte é a única parte do Reino Unido com uma fronteira terrestre, sendo a mesma com a República da Irlanda. Fora essa fronteira terrestre, o Reino Unido é cercado pelo Oceano Atlântico, o Mar do Norte, o Canal da Mancha e o Mar da Irlanda. A maior ilha, a Grã-Bretanha, é conectada com a França pelo Eurotúnel.

Oui, Bookmakers britânicos que tiram vantagem do casamento real, aceitando apostas sobre qualquer aspecto do evento, desde o chapéu que será usado pela rainha até a primeira dança dos recém-casados, passando pelo antecipado vestido de noiva - e quem seria este REI DAS ILHAS?

“20 de abril de 2011 - O príncipe Charles tornou-se nesta quarta-feira (20) o "herdeiro forçado" que mais tempo ostenta este título em toda a história da monarquia britânica, anunciou o Palácio de Buckingham. Com 59 anos, dois meses e 14 dias de espera, {LE ROY DES ISLES} o filho mais velho da rainha Elizabeth II, de 62 anos, bateu por um dia o recorde que era, até então, de seu tataravô Edward 7º. Charles tornou-se o herdeiro forçado da Coroa britânica aos três anos, quando sua mãe subiu ao trono no dia 6 de fevereiro de 1952 como Elizabeth II. O herdeiro forçado, sempre o primogênito de um monarca, é o próximo na linha de sucessão, cujo direito não pode ser alterado pelo nascimento de um irmão. William, o filho mais velho de Charles, que se casa no dia 29 de abril com Kate Middleton em Londres, é o segundo na linha de sucessão.

“13/07/2007 - Filme "conspiratório" aponta Charles como culpado por morte de Diana. Na versão do filme, o príncipe Charles esteve por trás da morte de sua ex-mulher, motivado pela intolerância da coroa diante da suposta gravidez da princesa com o muçulmano Dodi Al Fayed. Além disso, as investigações teriam sido encobertas pela CIA, pelo FBI e pelo serviço de espionagem italiano. A obra conta a história de um jornalista que investiga o suposto acidente. O motorista do carro, o francês Henri Paul, é apontado como um informante dos serviços secretos britânicos, e as gravações de câmeras de circuito interno do acidente, segundo o filme, teriam desaparecido misteriosamente.

Embora a Scotland Yard tenha descartado muitas destas teorias na investigação que concluiu em dezembro de 2006, a Universal decidiu prosseguir com o projeto. "Diana: A Viagem Final" tem estréia marcada para agosto, aniversário de dez anos da morte da princesa, e será transmitido pelo canal norte-americano Lifetime TV. "Este filme renderá uma fortuna. Os Estados Unidos não se cansam dela", declarou Ken Wharfe, ex-guarda-costas de Diana, para quem a produção da Universal é "sensacionalista".

“2003 - A princesa Diana estava convencida que havia um complô para matá-la em um acidente de trânsito. O fato foi revelado hoje pelo jornal britânico Daily Mirror, que publica uma parte de uma carta enviada por Diana a seu mordomo, Paul Burrell. A mensagem foi escrita dez meses antes de sua morte, em 31 de agosto de 1997. Segundo o texto, a princesa acreditava que estava sendo planejado "um acidente em meu carro, com falha nos freios e sérios ferimentos na cabeça para abrir caminho para que Charles se casasse com Camilla" Parker Bowles. Diana, divorciada do príncipe Charles, morreu com seu namorado Dodi Al Fayed num acidente de trânsito na Ponte de Alma em Paris.

O jornal traz em seu interior uma fotografia da carta, que leva o logotipo do Palácio de Kensington, antiga residência de lady Di em Londres. Diana mencionou além disso a pessoa responsável por planejar o complô, mas o Daily Mirror decidiu cobrir seu nome com tinta preta por razões legais. A ex-esposa do príncipe Charles disse a Burrell que queria que ele guardasse a carta "por via das dúvidas".

MIS À SON LIEU QUI DE ROY N’AURA SIGNE - E POSTO EM SEU ESPAÇO UM QUE DE REI NÃO TERÁ SIGNO,... Oui, Dieu il y a! – Deus existe! E alguém obrava como um Prom, um tipo de memória Rom que o próprio usuário grava em vez do fabricante, pois, na selle d’aerain ouvia do fabricante real que se sentava ao seu lado e gravava no papel, o “Roy des Isles, Lieu, Signe” a chave do enigma, que um francês escondia no tempo, no mistério dos seus versos, desafiando o leitor como a esfinge com seu enigma: Decifra-me ou Devoro-te,...

E Charles já havia casado com Camilla Parker-Bowles, e agora William é posto em seu espaço {LIEU} casando também com Catherine Elizabeth Middleton na Abadia de Westminster e indo morar numa pequena ilha de Anglesey, no norte de Gales: “2011, Abril - Um morador da ilha diz: “Acho que o Príncipe Charles deveria abdicar do trono. Seria melhor ter William como chefe da nação”. Uma outra moradora completa: “Eu acho que William está mais em sintonia com o povo britânico. É jovem, vibrante e sabe o que nós queremos”.

QUI DE ROY N’AURA SIGNE - UM QUE DE REI NÃO TERÁ SIGNO,... Uma Viagem Astral, um Transporte fora do corpo físico, onde com meditação a alma conseguia sair do corpo físico, e ir para diversos lugares na velocidade do pensamento: "Onde quer que esteja Krishna, o senhor de todos os místicos, e onde quer que esteja Arjuna, o arqueiro supremo, com certeza também haverá opulência, vitória, e poder extraordinário. Esta é minha opinião - Bhagavad-Gita 18:78”.

“18 de abril de 2011 - Revista Orkant - Raio-X astrológico do príncipe Willians - William Arthur Philip Louis, nascido em 21/06/82, às 21h, em Paddington, Inglaterra, tem seu Sol no primeiro grau de Câncer. É bom saber que Kate, a eleita nascida em 09-01-1982, é do signo de Capricórnio, o que indica que ela parece saber muito bem onde está pisando e qual o preço de se tornar a princesa. Ela, que já esperou pacientemente durante oito anos, tem instinto de preservação e paciência para atingir suas metas, além de saber exatamente como deve se portar. Não por acaso, ambos escolheram uma data de casamento em que o Sol se encontra sob o signo de Touro (29/04/2011).

Uma curiosidade sobre o Mapa de William é justamente o eixo das casas 1 e 7, que representa os relacionamentos. Nesse ponto há um signo interceptado, ou seja, "engolido" {N’AURA SIGNE - SEM SIGNO} dentro da casa. Isso sugere que William parece realmente ter nascido para os holofotes. Entretanto, sua tarefa não é fácil. Os dois signos da casa 7 são Câncer e Leão, ambos fortes e determinados, mas de naturezas bem distintas entre si. Isso também ocorre com seu ascendente, que abre em Capricórnio, mas também "engole" {N’AURA SIGNE - SEM SIGNO} o signo de Aquário. Ao que tudo indica, William guarda segredos, podendo surpreender até a si mesmo. Por isso, o mundo não deve se assustar se, mesmo cumprindo as formalidades e fazendo seu papel, William fuja um pouquinho do roteiro, mostrando uma criatividade em momentos inesperados.

ESOTÉRICO 5 - “A noiva real Kate Middleton passará sua última noite de plebéia em um hotel “CINCO ESTRELAS” contíguo ao Palácio de Buckingham, confirmaram autoridades nesta sexta-feira. Familiares próximos de Middleton, incluindo sua mãe Carole e sua irmã e madrinha Pippa, também ficarão no hotel de luxo Goring, no centro de Londres, na noite que antecede o matrimônio ”.

E se os textos pseudonímicos ocultam, os discursos edificantes revelam, porque é neles que Kierkegaard oferece sua verdadeira filosofia, contudo ciente que muitos receberão com a mão esquerda aquilo que é ofertado com a direita e, sendo assim, a comunicação indireta fornecida nos textos pseudonímicos deve ser considerada como uma ação irônica da manifestação subjetiva do autor. Esta atividade irônica de Kierkegaard pode ser também considerada como uma possibilidade ética de revelar o outro a partir do eu,...

Entendeste camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto? Porque está escrito: “Tais obras são espelhos: Quando um macaco se olha nelas, nenhum santo pode olhar de volta - George Lichtenberg”. Porque não pode ser um homem da América latindo: "Palavra de Alziro Zarur é palavra de José de Paiva Netto". Depois irradiando muita estrela e pouca constelação, enche a boca e solta a voz martelando na bigorna num "Dieu est sur tous les asters - Deus está acima de todas as estrelas" publicando uma desculpa legionária, jurando que se a previsão da religião de Deus não se realizou, a conclusão era que Deus simplesmente mudara de idéia: "1999 não Anulou as Profecias - José Simões de Paiva Netto".

ESOTÉRICO 5 – “Suite hotel em que Kate Middleton vai passar sua última noite como uma plebéia, custará “CINCO MIL LIBRAS” por noite, no piso superior do Hotel Goring em Belgravia junto com sua mãe e irmã. O hotel um dos favoritos entre os ricos e famosos, é equipado com tapetes feitos pela empresa francesa que forneceu o Palácio de Versalhes, enquanto alguns dos seus quartos têm iluminação que adapta-se com as estações do ano. Familiares e amigos de Kate Middleton, deverão ocupar todos os quartos do hotel, uma maneira de fazer a própria recepção ali no hotel para os que não foram convidados para o Palácio de Buckingham”.

E a egrégora prosseguia em energia azul índigo nas atividades Rajas: Oh, eco que Schopenhauer ouviu dos Vedas, eis aí a profecia inglesa trazendo o Upanishads, as aulas do Mestre Hridayavaasi que amamos. Trazendo para ficar, para encantar, para emocionar, porque Isaías chega a dizer: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe por aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4”.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Como é de praxe, os membros masculinos da realeza normalmente recebem o título de Duke quando se casam. Como William recebeu o Ducado de Cambridge, Kate assumirá o título de Duquesa e terá o título de “SUA ALTEZA REAL, A DUQUESA DE CAMBRIDGE” = 5 + 20 + 18 + 1 + 25 + 9 + 44 = 122 = 5.

ESOTÉRICO 5 - Embora ela será chamada “Princess Catherine” pela imprensa, este título está reservado apenas às princesas de nascença ou se a Rainha Elizabeth tivesse aberto um precedente e a feito “Princess of the United Kingdom“, caso em que poderia então ser chamada de “Her Royal Highness Princess Catherine - Sua Alteza Real Princesa Catherine". Mas, após o casamento, seu título oficial agora será: "SUA ALTEZA REAL PRINCESA WILLIAM DE GALES - DUQUESA DE CAMBRIDGE" = 5 + 20 + 18 + 40 + 34 + 9 + 17 + 25 + 9 + 44 = 221 = 5.

Oui, texto que tem dado bastante trabalho aos exegetas que querem negar a Reencarnação ensinada por Jesus Cristo, porque ainda acima do Nirvana está o estado Para-Nirvânico: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Se vos falei de coisas terrestres {Renascer na Terra, Reencarnar na Terra} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S. João capitulo 3”. E se nos deparamos com tantas dificuldades para descrever o primeiro: “A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo - Dostoievsky”.

Quão mais difícil é tentar entender, mesmo que teoricamente, o segundo: "Para alguém cuja lembrança é sempre fixa em mim, eu sou fácil de obter, ó filho de Pritha, por causa de sua constante ocupação em serviço devocional. Após me alcançarem, as grandes almas, que são Yogis em devoção, JAMAIS retornam a este mundo temporário, que é cheio de misérias, porque obtiveram a perfeição máxima. Partindo do planeta mais elevado do mundo material e indo até o mais baixo, todos são lugares de miséria, onde ocorrem repetidos nascimentos e mortes. Mas quem alcança minha morada, ó filho de Kunti, JAMAIS VOLTA A NASCER - Bhagavad-Gita 8. 14/16".

ESOTÉRICO 5 - Mais uma vez, o Despertar chama o Buscador cego pelo cotidiano e pelo materialismo. Mais uma vez a antiga voz esotérica da Cabala da Casa de Salon ultrapassa o tempo e o espaço, para revelar mais esta Numerologia: “WILLIAM ARTHUR PHILIP LOUIS” = 34 + 32 + 43 + 22 = 131 = 5

E o atma contador de histórias meditando em Shamata, em pacificação mental, no Eterno, naquele que não cabe em palavras, naquele que manifesta todas as palavras através de suas bênçãos, falava comigo: Quando você olha para um luminoso, vês primeiro a luz das letras que compõem uma palavra para depois apenas, enxergar a palavra; ou ambas as percepções sucedem simultaneamente? E eu estava para responder, mas ele seguiu, dizendo: Portanto, escreve ao Genealogoúmenos, geração de filhos, em Vidya, no conhecimento de si mesmo, para quem tem soma de reencarnações, ler, e que leia, porque são predições esotéricas, para proteger a história dos habitantes da terra, o passado, o presente, o futuro, o oculto, o fim, e a verdade,...

Oui, Siddur o grande livro dos hebreus adoradores da oração, que deve ser considerado, juntamente com a Mishnah, uma fonte insubstituível para compreender as orações de Jesus e os dados neo-testamentários, e este Dirigente do Mundo só podia ser o “Espírito de Profecia” na missão do destino marcado pela oração neo-testamentária máxima do livro da ilha de Patmos: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19 vs 10”.

Oui, Budismo Tibetano também chamado de Vajrayana, que significa Veículo do Diamante, também conhecido como Budismo Esotérico, este Homem da América Latina, esta Personalidade Estupenda agindo na América do Sul, neste Brasil, só podia ser o Iluminado, o Desperto, o Kammatthana, a base de trabalho ou lugar de trabalho, na restauração da unidade e da harmonia na vida do homem: “Naquela época existirão Bodhisattvas que com perseverança se entregarão à ascese e à prática das virtudes, alcançando o respeito e a veneração das pessoas. Eles “instruirão” de maneira equânime todas as pessoas. Eles ensinarão a importância da dedicação ao serviço do próximo e pregarão a veneração aos Budas. Sacrificar-se-ão em prol da salvação das coisas de outrem – Sidarta Gautama”.

Oui, Dhammamuttamam, o Dhamma Nobre ou o Dhamma Superior: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11, vs 29”. Oui, Lubavitch cidade do amor; aldeia na Rússia Branca que foi berço e permaneceu como centro do movimento Chabad-Lubavitch, e isso é impossível? Não, porque é o Povo Brasileiro, é o Brasil na Vanguarda do Mundo, como consta na afabilidade de um dos mais elevados seres entre os que viveram na terra: “Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos - Lao-Tsé". Oui, Prajnaparamita, o Discurso sobre a Perfeição da Sabedoria; porque este Dirigente do Mundo só podia ser o Eterno D’us Para-Nirvânico: “Eu te darei tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome - Isaías cap 45, vs 3”.

Oui, candelabros de muitos braços luminosos ou luminares, que representam espíritos protetores da dignidade dos graus! Oui, 72 gênios da tábua de Schem-ham-Phorach, ou do grande nome de 72 letras! Oui, escritos kabbalistas como: Jehovah, Jahveh; abreviado em Iah, nos 4º e 13º graus, substituindo-o com palavras sagradas de outros nomes divinos da Kabbalah, com Jaheb, o condescendente; Ihao, o que existe; e Eliah, o corajoso! Oui, Nefesh a parte inferior, ou animal, da alma, e se a Cabala ajuda as pessoas se encontrarem com D'us, porque até hoje os judeus não encontraram o D'us verdadeiro, que é Jesus Cristo, Filho de Adonai?

Oui, Cittasantana, Continuum Mental, porque este homem da América Latina, este Homem Sagrado da América do Sul, só podia ser o Mestre Jesus Cristo: "Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. No dia do julgamento, a Rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior que Salomão - Lucas cap 11, vs 30/31".

Oui, Chokma Ha-Emet, Sabedoria da Verdade! Oui, Chamsa conhecida entre os judeus como a Mão de Shalom estendida sobre todos os homens, sim ele, o mesmo que prometeu, eu estarei convosco todos os dias, o Homem Sagrado Jesus Cristo em Chayyah em Yehidah, aplicando o Poder de Cura da Kabbalah neste Brasil, retirando o joio, o Kelippot, as cascas primevas de impureza da Kaballah, fazendo surgir finalmente o Esoterismo Divino, nome genérico que designa um conjunto de tradições e interpretações filosóficas, que buscam desvendar seu sentido supostamente oculto, num Esoterismo que não pode ser vulgarizado, sendo comunicado a um restrito número de discípulos eternamente escolhidos: “PORQUE NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, E NADA ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO - Lucas cap 8, vs 17”

Nenhum comentário: