quinta-feira, 9 de junho de 2011

06 de Dezembro de 1983 Lech Walesa Prêmio Nobel da Paz


06 DE DEZEMBRO DE 1983 LECH WALESA PRÊMIO NOBEL DA PAZ - A IGREJA DA POLÔNIA - PERSEGUIDA SERÁ A IGREJA DE DEUS - OS SANTOS TEMPLOS PILHADOS - A PÁTRIA DESNUDADA PELOS PRÓPRIOS FILHOS, PORQUE AS AUTORIDADES MILITARES DECLARAM GUERRA CONTRA O SEU PRÓPRIO POVO - OS ÁRABES SERÃO ALIADOS DOS POLONESES - LECH WALESA PRESIDENTE DA POLÔNIA - OS ESOTÉRICOS 15 E 6

Persecutee sera de Dieu l’ eglise
Et les sainct temples seront expoliez
L’ enfant la mere mettra nud en chemise
Seront Árabes aux Polons raliez
Perseguida será a igreja de Deus
E os santos templos serão pilhados
A mãe desnudada pelos seus próprios filhos
Os árabes e os poloneses serão aliados

Centúria 5 - Quadra 73


Oui, Jacobinismo proclamado como o único meio de salvar a França; o Ocidente com os EUA aperfeiçoou um tipo de tecnologia, máquinas extraordinárias, naves espaciais, foguetes, aviões e bombas terríveis, que um oriental pode ter dificuldades em conceber. Mas o Oriente aperfeiçoou a tecnologia espiritual. Lidamos com os fenômenos espirituais como coisa normal, é nosso modo de viajar em naves espaciais. Portanto, eis aqui o piloto Michel Nostradamus em pleno século 20 na Polônia. Quem quiser diga que é uma loucura, um pesadelo. Que o médico profeta de Salon era um fanático alucinado escrevendo suas paranóias. Que era um charlatão, um bruxo, um feiticeiro e um larápio da atenção humana!

Oui, espíritos famintos que vêem o rio Ganges como fogo; os seres humanos vêem-no como água; e os seres celestiais como amrita, onde a água, em essência, é a mesma, mas aparece sob formas distintas conforme a condição cármica de cada pessoa; por isso dizemos que a natureza de Nostradamus existe em todos vós juntamente com a sabedoria: “Ó monges se tiverdes a Sabedoria, não tereis apego. Examinai bem todas as coisas. Dentro da minha lei, assim obtereis a libertação. Quem não tiver a Sabedoria, não poderá ser considerado um realizador do caminho, nem mesmo um fiel leigo. A Sabedoria é um navio seguro para a travessia do oceano da velhice, da doença e da morte. É uma luz no meio das trevas, é um elixir que cura todas as doenças, é um machado que corta todas as árvores das paixões. Por isso, deveis se esforçar para obtenção do desenvolvimento da Sabedoria – Sidarta Gautama”.

Oh, Pourushaspa, ó Dughdav, eis o Din, a Boa Consciência deste tal Nostradamus, que não reverenciou nenhuma religião, mas exerceu o direito de viver do Espírito de Profecia em contraste com as profecias do Apocalipse que por vezes vos atira um osso sem carne alguma nele, porque as profecias de Krishna notificadas a Nostradamus são extensas, bem robustas, e pormenorizadas. Depois disso me foi sussurrado num Rasa Lila: Ai! quem não sabe dançar culpa o chão. Escreve, pois, para os pregadores de varal de corda do Apocalipse, que a natureza de Nostradamus existe em cada pessoa, é tão divina, basta saber utilizar, aproveitar, e doar: "Seront Árabes aux Polons raliez - Os árabes e os poloneses serão aliados".

Oh! Contudo o ser humano ainda prefere ser uma Jerusalém, e não uma Nova Jerusalém. E por isto respondemos aos judeus com o Mestre: “Jerusalém,... Jerusalém que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados. Quantas vezes eu quis ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das suas asas, e tu não quiseste. Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito, o que vem em nome do Senhor - Mateus, cap 23, vs 37/39”.

Centúria 5 – Quadra 73, que é igual 5 + {7 + 3} = 5 + 10 = 15. E na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "Em 6 de dezembro de 1983, para a surpresa de muitos, Walesa recebeu o Prêmio Nobel da Paz. Arriscando-se a não poder voltar à Polônia, a mulher de Walesa, Danuta, e o filho viajam para Oslo para receber o prêmio em seu lugar".

Ah, Palácio de Cristal - a famosa crença, derivada do Iluminismo, de que o ser humano pode ser abrangentemente reformado e eticamente aperfeiçoado desde que, obedecendo às leis naturais fosse guiado como um Adão e Eva, sem pecado. Eta, homens se bem que fazendo uso da ética para o raciocínio, não a seguem porque são como Cleópatra, a linda rainha egípcia que se maravilhava em espetar agulhas de ouro nas suas escravas para vê-las gritar de dor. Não viemos como um Gregory Peck canastrão, no papel de um escritor da geração perdida, em As Neves de Kilimanjaro. Não viemos trazer ficções. Ó Harry Street que agonizava num acampamento perto do Kilimanjaro e desconfiando que a morte o fitava - lutou por uma revelação refazendo a sua trajetória em busca de um sinal revelador, de uma síntese que lhe trouxesse alívio. Não,... não viemos criar Soldadinhos de Nostradamus, Legionários de Nostradamus, Juventude de Nostradamus e muito menos Fanáticos por Nostradamus.

Muito pelo contrário o associamos com “O personagem das Confissões do Subterrâneo”, como um anônimo qualquer, um homem insignificante que levava uma existência amargurada, arrastando-se pelos porões da sociedade russa, com um céu de Indra nas mãos, abrindo caminho para através de uma maneira crescente, romper em definitivo com a intelligentsia mundial: “No céu de Indra dizem que há uma rede de pérolas de tal maneira arranjadas que, se olharmos para uma delas, veremos todas as outras nela refletidas. Da mesma maneira, cada objeto do mundo não é somente ele mesmo, mas inclui todos os outros objetos, e de fato é todos os outros objetos - Japanese Buddhism”.

Oui, Dezembro de 1981 quando o Governo impôs a lei marcial e o Solidariedade foi considerado ilegal e a maioria dos líderes foram presos, incluindo Walesa; e trazemos o Céu de Indra como um Subterrâneo Celeste porque está escrito: “E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir? – Apocalipse cap 6, vs 14/17”.

Oh Ateísmo, meu principal inimigo! Oh, Noites Brancas, romance de um sonhador - vamos então, a História! A Igreja Católica da Polônia fica do lado do chamado Sindicato Solidariedade, e foi duramente atingida pela perseguição das autoridades militares contra Lech Walesa e os membros sindicais. É a visão certeira quanto ao estado de guerra e da perseguição {EXPOLIEZ – PILHAGEM} dos templos religiosos católicos na Polônia. Os padres tinham as igrejas pilhadas e eram conduzidos perante a Justiça Militar, acusados de receptação de armas. Era a visão da Polônia em “Estado de Sítio” – por isso avisava o profeta: Perseguida será a igreja de Deus; e os santos templos serão pilhados.

O 3º verso é magistral e testemunha ocular dos acontecimentos. La mere {A MÃE, ISTO É, A PÁTRIA, A POLÔNIA} desnudada pelos próprios filhos; sim porque as autoridades militares declararam guerra ao seu próprio povo. Lembre-se que Irene era uma deusa grega, filha de Melatéia e Poseidon, o deus dos mares. A imagem de Irene tinha uma coroa de ouro na cabeça e com uma das mãos segurava um ramo de flores. Todavia, Michel Nostradamus tinha apenas na sua mão: - oh! o cajado do Senhor. E com ele escrevia: L’ Enfant la mere mettra nud en chemise; A mãe desnudada pelos seus próprios filhos.

Oui, Gopis e Gopas – este portal não é obra de homem, mas é obra do L’ Veilleur. Obra que já existia em nossos corações desde a eternidade! Oh, amado Avatar das 16 Kalas fortaleça ainda mais as páginas deste portal para que todos saibam que não há ninguém desamparado nesta terra. E que permaneça esta caridade fraternal, para que digamos como São Paulo Apóstolo: “Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em virtude. Que quereis? Irei ter convosco com vara ou com amor e espírito de mansidão - I Aos Coríntios, cap 4, vs, 20/21”.

Oh! sim, agora me lembro, Fevereiro-1982, a Líbia ameaça juntar-se ao Pacto de Varsóvia {POLÔNIA} e o faz em Setembro-1982. Ainda em Fevereiro-1982 a Polônia manteve aliada e amigável negociação com a Líbia em Trípoli. E cerca de 3 centenas de cadetes líbios chegam em Varsóvia, na Polônia a mando de Khadafi para auxiliar nas artes de armas. Ó Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados – por isso dizia o profeta: Seront árabes “líbios”, aux Polons “poloneses”, raliez – aliados: Os árabes e os poloneses serão aliados.

ESOTÉRICO 15 - "Em 15 de junho de 1983 o papa João Paulo II visita sua terra natal. Lech Walesa, exasperado com a constante vigilância política, vai assistir à cerimônia apesar das objeções. O papa passa a simbolizar a resistência polonesa, e a igreja polonesa católica apóia a luta pela liberdade".

Ai! epilepsia, doença, que mais tarde salvou Míchkin de um assassinato! Por isso, oh 3º Planeta da Estrada de Santiago, este portal; não é um portal apenas para o Brasil, mas para todas as Nações, para que as criaturas humanas se fortifiquem e se engrandeçam na Palavra de Deus: “E se abrires a tua alma ao faminto; e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. E o Senhor te guiará, continuadamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Então, te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse - Isaías, cap 58, vs 10/11; 14”.

ESOTÉRICO 6 – “Em 13 de Janeiro de 1981, onde {1 + 3 + 1 + 1 + 9 + 8 + 1} = 24 = 2 + 4 = 6} - Walesa dá início a sua primeira viagem ao exterior que inclui uma audiência no Vaticano com o papa João Paulo com o qual nos anos seguintes manteve sucessivos encontros numa relação muito especial. O líder do Solidariedade ficou conhecido também pelo seu acentuado catolicismo, pois ia a missa comungando todos os dias - “Em 6 de dezembro de 1983, Walesa recebe o Prêmio Nobel da Paz. Arriscando-se a não poder voltar à Polônia, a mulher de Walesa, Danuta, e o filho viajam para Oslo para receber o prêmio em seu lugar” – “Em 6 de fevereiro de 1989, as discussões da famosa "mesa redonda" continuam. O governo comunista perde o apoio nas eleições e o Solidariedade cresce. Os dois lados negociam pelo poder”.

E diz o tão desprezado Velho Testamento: “E DISSE: NÃO TEMAS, HOMEM MUI DESEJÁVEL, PAZ SEJA CONTIGO; ANIMA-TE, SIM, ANIMA-TE, E FALANDO ELE COMIGO, ESFORCEI-ME E DISSE: FALA MEU SENHOR, PORQUE ME CONFORTASTE, E DISSE: SABES POR QUE EU VIM A TI? EU TORNAREI A PELEJAR CONTRA O PRÍNCIPE DOS PERSAS; E SAINDO EU, EIS QUE VIRÁ O PRÍNCIPE DA GRÉCIA. MAS, EU TE DECLARAREI O QUE ESTÁ ESCRITO NA ESCRITURA DA VERDADE; E NINGUÉM HÁ QUE SE ESFORÇE COMIGO CONTRA AQUELES A NÃO SER “MIGUEL, VOSSO PRÍNCIPE” - Daniel, cap 10, vs 19/21”.

Portanto louvai ao Senhor, porque – “O Arcanjo Miguel quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés não ousou pronunciar juízo de maldade contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda – Epístola de S. Judas, cap 1, vs 9”. Então, confirmou Jesus: “Vai-te Satanás {ó rei da Grécia} porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás - Mateus, cap 4, vs 10”.

ESOTÉRICO 6 - "Oui, papa João Paulo II que visitou sua terra natal e Walesa foi assistir a cerimônia, apesar das objeções: Em 6 de dezembro de 1990, em uma virada do destino, Walesa passou de presidente do Solidariedade a presidente da Polônia. Seu governo, porém, não foi marcado pelo brilho que o destacou quando esteve na oposição. Nas eleições seguintes, em 1995, foi derrotado".

Oh, que luz - que Grande Luz é o nosso Deus Iaweh que vos enviou em 1555 o seu antigo servo, Isaías, naquela França regida pela Inquisição! E assim me falava o Senhor que não pode ser derrotado: "Ai! o amor, o amor a qualquer coisa, basta-me amar – é o perigo do mais solitário. Na verdade, prestam-se ao riso a minha loucura e a minha modéstia no amor. Porque não quereis seguir às cegas e com mão amedrontada uma corda condutora; e onde quer que possais adivinhar aborreceis concluir. Ai! sou conhecido como Aparajeet, e me surpreendo ao ser solicitado para tocar uma variação filosófica na flauta, porque sou músico. Mas a música que toco não agradou aos judeus filósofos: "Nós vos tocamos flauta e não dançastes. Entoamos lamentações e não pranteastes - Mateus cap 11, vs 17”

E o olhar do homem da cruz está apontado agora para vocês: Amados, que Alto Monte era aquele em que a Bíblia relata que alguém foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo: “Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares – Mateus, cap 4, vs 8/9”.

Oh, judeus errantes é primordial saber que, Alexandre Magno, rei da Grécia, havia sido o maior conquistador do mundo. E ele fundou e construiu em Esmirna, uma cidade-fortaleza no alto do Monte Pargus, de onde ficava debruçado contemplando a glória dos seus reinos". Ai! massacre hediondo a quatro adolescentes, Andrei Sorokin, Olga Pukhova, Varya Kuzmina e Anya Gorokhova, sob o título de “Esfaqueados 666 vezes cada um e depois comidos“.

Ai! Humanismo da psicologia, amplamente infiltrado nas escolas, universidades e claro também nas igrejas, em prol da melhoria do homem, com maior equilíbrio mental e espiritual! Ai! Kirilov, um ateu místico e suicida de "Os Demônios", que fez a seguinte revelação: "Há instantes, que duram cinco ou seis segundos, em que sentimos de repente a presença da harmonia eterna, e nós a atingimos. Ela não é uma coisa terrestre: não quero dizer que seja celeste, mas que o homem em seu aspecto terrestre é incapaz de suportar, pois, precisa se transformar fisicamente ou morrer!

Ai! dança uma coisa que se executa com o corpo inteiro! Mas os judeus não tinham corpo. Eles só tinham cabeça e olhos, e dos seus olhos nasciam os seus maus pensamentos. E o hebraico é uma língua que se caracteriza por trocadilhos: “Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que todo o teu corpo seja lançado no inferno”. Ai! instantes, que duram cinco ou seis segundos! Ai! de vós Bispo Edir Macedo, um diabo moderno com declarações em nome do Espírito Santo: “Quem não paga dízimo, está roubando de Deus – Ou dá ou desce”. Ai! Kirilov e Shatov, expoentes da ambivalência da necessidade e importância de Deus! Mas como? Se em Lucas capítulo 16, Lázaro o mendigo, que não tinha dinheiro para dar dízimos quando morreu foi para o céu?

Nenhum comentário: