quinta-feira, 16 de junho de 2011

04 & 05-Junho-2011 Erupção do Complexo Vulcânico Puyehue-Cordon Caulle no Chile


04 & 05-JUNHO-2011 ERUPÇAÕ DO COMPLEXO VULCÂNICO PUYEHUE-CORDON CAULLE NO CHILE - AS NUVENS DE CINZAS ATINGINDO 10 KM DE ALTURA - AS ERUPÇOES DOS VULCÕES POPOCAPTEPELL, KLYUCHEVSKAIA, TAAL, GRIMSVOTN, DUBBI – O SURTO DA BACTÉRIA ESCHERICHIA COLI NO MUNDO - DIA 01 DE MAIO EM QUE OBAMA ORDENOU O EMPREENDIMENTO NOTURNO, EM ABBOTTABAD, NA RESIDENCIA DE OSAMA BIN LADEN - OS CHEFES OBAMA E OSAMA AJUSTANDO AS SUAS QUERELAS - DEMISSÃO DO MINISTRO ANTÔNIO PALOCCI NO BRASIL - OS ESOTÉRICOS 28, 10 E 1

Là ou la foy estoit sera rompue
Les ennemis les ennemis paistront
Feu ciel pleuvra, ardra, interrompue
Nuit entreprise. Chefs querelles mettront
Lá onde a fé estava ela será rompida
Os inimigos os inimigos do alimento
Fogo do céu choverá, arderá, interrompido
Empreendimento noturno. Chefes ajustam as querelas

Presságio 28 - Juin, Junho


Pensando em Matusalém o personagem mais longevo de toda a Bíblia que viveu por 969 anos, puxamos a cadeira para sentar em frente do computador. E imaginamos que esse tal Nostradamus, um homem do século 16, também poderia estar vivo, redigindo em pleno século 21, para dar um avivamento, porque em Isaías está escrito a respeito desse assunto: "A terra geme e desfalece; o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se torna como um deserto, Basã e Carmelo são despidos de suas folhas. Agora me levantarei, diz o Senhor; levantar-me-ei a mim mesmo, agora serei exaltado - Isaías cap 33, vs 9/10”.

Depois disso o Reino de Deus: a árvore e a massa fermentada atingindo um grau de maturidade, já servia de repouso, abrigo, alimento. E da maturidade do Reino de Deus, que existe dentro de mim, já ultrapassávamos as barreiras do “eu” para servir o “outro” em prol da edificação do corpo de Cristo. E eis que mão alvissareira me tocou. E olhando vi o meu cérebro atual de cada dia com o seu Alfa, Beta, Teta e Delta estimulado por um cérebro em transformação. E a mão se estendia para mim, e com ela uma boca ectoplasmática: Escreve que estamos aqui para transformar o medo dos pensamentos de vidas e mortes, de vidas e mortes que entristecem os humanos arrebatando-os para uma consciência que atravessa a aparência de vida e morte. Escreve que neste mundo ainda predomina a velha figueira seca do Evangelho produzindo a palavra mal dita como mise-en-scène, ou miss in scene, e dela o arrependimento não se desprende: Portanto, Monsieur Joseph Simões de Paiva Netto, antes de machucar meu coração. Lembre: Você mora dentro dele!

Oui, Salon de Provence da saladona de frutos do mar: Terra em fúria! Oui, Notre-Dame de la Garde ponto turístico onde é possível avistar toda a cidade de Marseille, o Vieux Port, as Calanques, o Chateau d'If - chegou o tempo da promessa do meu Mestre, o sol se escurece, com seis vulcões: Chile, Islândia, México, Filipinas, Rússia e África, seis pontos diferentes do planeta onde seis vulcões acordam. Ah, Fim Medonho, primeiro livro da trilogia de Eddie Dickens, eis-me aqui um francês obscuro, enigmático, cujos versos curtos se encaixam a marteladas, e que escreveu mais de mil profecias, só que nada parecido com Fim Medonho. E será um Antonio Palocci, um Porta-Voz de língua presa da pregação da Boa-Fé, o Ponto Culminante desta profecia? Ou será um Tenebroso Vulcão Puyehue? Ou será uma Bactéria Escherichia Coli no Mundo? Ou será um Empreendimento Noturno, em Abbottabad, sob as ordens de Barack Obama?

Oh, não, porque as Histórias da Casa Gita de Salon ainda não terminaram! O Esplendor Divino que estava sentado ao lado naquela selle d’aerain, na França, ainda tem muitas Histórias guardadas, pois, como dizem todos os melhores escritores é outra História: “Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo. Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela - Isaías cap 6, vs10/13”.

Presságio 28, Juin, Junho,... Portanto, autor, começa a martelar os versos que eles encaixar-se-ão, fulminando na martelada final, sem dó, numa Tecno-Era que sei bem de cor, numa unidimensional paixão de um Jó, para deixar na garganta dos leitores um nó, venerando em muitas palavras a numerologia 28, onde obtemos ainda a numerologia {2 + 8} = 10, e na numerologia reduzida: {1 + 0} = 1

LÁ OU LA FOY ESTOIT SERA ROMPUE - LÁ ONDE A FÉ ESTAVA ELA SERÁ ROMPIDA,... Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que apenas servia para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, será que um Ex-Ministro da Casa Civil reconheceria a Fé deste 1º verso: Là ou la foy estoit sera rompue – Lá onde a fé estava {BRASÍLIA} ela será rompida,...

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Eta, Queridos Leitores, foi um dia que não desejo a quem quer que seja: “EX-MINISTRO ANTONIO PALOCCI FILHO” = 11 + 45 + 34 + 32 + 32 = 154 = 10 = 1.

E totalmente desperto, tremendo de tempos em tempos, naquele cômodo da pequenina Salon estando cheio da luz do Senhor, contemplava subitamente, o Esplendor Divino subindo aos céus, e ao olhar para o alto, via o futuro chegar de várias direções, porque o Splendeur Divine iluminava as visões noturnas,...

“03 de junho de 2011 - São Paulo - O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, disse que é preciso haver "boa fé nas pessoas". A expressão surgiu quando questionado, em entrevista ao Jornal Nacional, se tem como provar que não misturou interesses públicos e privados quando prestou consultoria a empresas. "Não fiz tráfico de influência, não fiz atuação junto a empresas públicas representando empresas privadas. Aí, como eu te provo isso?", indagou o ministro. E ele mesmo respondeu: "Tem que existir boa fé nas pessoas. Por isso que a lei diz que quando uma acusação é feita, ela deve vir acompanhada de provas ou, no mínimo, de indícios. Por isso que nós precisamos acreditar na boa fé das pessoas." Palocci disse que não há problema em toda essa discussão sobre suas atividades e insistiu no ponto da boa fé. "Mas eu quero que as pessoas tenham boa fé, que escutem as explicações, que vejam as documentações enviadas aos orgãos públicos e que eu seja avaliado com justiça. Os meus direitos e os meus deveres."

“07 de Junho de 2011 - Brasília - O ministro Antonio Palocci anunciou, nesta terça-feira, sua demissão {LÁ OU LA FOY ESTOIT SERA ROMPUE} da Casa Civil. O anúncio foi feito após reunião no final da tarde com a presidente Dilma Rousseff. A nova ministra da Casa Civil será Gleisi Hoffmann. Em nota divulgada pelo Palácio do Planalto , Palocci explicou que preferiu solicitar seu afastamento, porque a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Em nota, a presidente Dilma Rousseff lamentou a perda de "tão importante colaborador". E agradeceu "os inestimáveis serviços que prestou ao governo e ao país".

LES ENNEMIS LES ENNEMIS PAISTRONT - OS INIMIGOS OS INIMIGOS DO ALIMENTO,... Páturage, pasto, alimento, e aqui redigido Paistront devido a rima com Mettront. Ouviste bem o que foi dito acima autor de sobrenome Carvalho: “Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela”

ESOTÉRICO 1 - ESCHERICHIA COLI = 61 + 21 = 82 = 10 = 1.

Por isso é que a Missão Gita das Profecias de Nostradamus está na ordem do dia para a meditação de todos. Esotéricos e ateus! Políticos e religiosos! Árabes e judeus! Intelectuais e pessoas do povo! Porque o mundo não viu ainda um Epoch Divino como será o do ano 3797. E o ano espargirá luz, paz, mansuetude, e amor na desmemorização de hábitos negativos, grosseiros e antigos!

ESOTÉRICO 1 – “01 de Junho de 2011 - Dois americanos que voltaram recentemente da Alemanha estão contaminados pela bactéria Escherichia coli (E. coli), confirmaram nesta quarta-feira os Estados Unidos. Após se espalhar por nove países e deixar 17 mortos e mais de 1.500 infectados na Alemanha, o surto foi detectado pela primeira vez fora do continente europeu”.

Mas esta bactéria é pior do que o vírus H1n1, esta estirpe nova da bactéria é letal, sintomas principais são: diarréia com sangue, insuficiência renal, vómitos, febre e pode causar morte. Já não se pode comer alimentos nenhuns, {LES ENNEMIS LES ENNEMIS PAISTRONT} de modo seguro, em 2009 havia leite contaminado com melamina na China, já surgiram aves com h5n1, tiveram que abater milhões de aves, já surgiram porcos com febre suína e com h1n1, tiveram que abater milhões. Já surgiram ovos contaminados com Dioxina no ano Passado em Inglaterra e Holanda, em Janeiro de 2011, e agora são pepinos e outros vegetais com a e.coli. "Esta é uma variedade única que nunca foi isolada em pacientes", disse Hilde Kruse, especialista em segurança alimentar da OMS. "[Esta variedade] tem várias características que a tornam mais virulenta e com maior capacidade de produzir toxinas". Cientistas não conseguiram descobrir a fonte do surto, que foi atribuído inicialmente a pepinos espanhóis e que já atingiu nove países europeus.

Os cientistas descobriram que um vírus é responsável por transformar bactérias E. coli inofensivo para prejudiciais patógenos humanos. O vírus, chamado bacteriófago, infecta E. coli e as transferências de alguns de seus genes virais para a bactéria. É esta que permite a transferência de genes de E. coli para tornar-se prejudicial aos seres humanos. E. coli nocivo produzem uma toxina {LES ENNEMIS LES ENNEMIS PAISTRONT} conhecida como a toxina Shiga. Esta toxina causa vários sintomas em humanos incluem a dor abdominal intensa, diarréia aquosa e sanguinolenta, vômitos e até mesmo insuficiência renal. E. coli adquirir o gene da toxina Shiga de bacteriófagos contendo o gene. Os pesquisadores foram capazes de isolar a E. coli prejudiciais e identificaram características específicas que tornam mais fácil dizer a diferença entre as formas inofensivas e prejudiciais de E.coli.

FEU CIEL PLEUVRA, ARDRA, INTERROMPUE - FOGO DO CÉU CHOVERÁ, ARDERÁ, INTERROMPIDO,... Interrompue, fr = Interrompido, caracterizando e revelando claramente o ano 2011, com as erupções múltiplas e intercaladas dos vulcões Poyehue, Popocaptepell, Klyuchevskaia, Taal, Grimsvotn e Dubbi. Então eu disse: Abençoa, Senhor, o fogo, o calor e as cinzas, porque está escrito: "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o Senhor dos Exércitos - Malaquias cap 4, vs 1/3".

ESOTÉRICO 1 - “04 & 05-JUNHO-2011” Erupção do Complexo Vulcânico Puyehue- Cordon Caulle no Chile, onde {4 + 5 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} = 19 = 10 = 1.

ARDRA, ARDERÁ,... “2011, Junho - Fogo, raios e fumaça {ARDRA} se destacam nas fotos do vulcão chileno Puyehue. Aproximadamente um ano depois do vulcão islandês Eyjafjallajoekul entrar em erupção, trazendo transtornos para os moradores da Europa (e para os locutores de notícia do mundo todo), outro vulcão volta a vida, cuspindo lava, raios brilhantes e toneladas de fumaça. Dessa vez, o enviado de Hefesto fica no Chile e também não é dos mais fáceis de se pronunciar, embora Puyehue seja consideravelmente melhor do que Eyjafjallajoekul, que não dá nem pra escrever sem usar Copiar-Colar”.

“04 de junho de 2011 - Cinzas de vulcão do Chile causam transtorno em Bariloche, na Argentina. Material vulcânico recobre ruas e casas da cidade turística. A coluna de cinzas vindas do vulcão chileno Puyehue, {FEU CIEL PLEUVRA}, que entrou em erupção no sábado, dia 4, estão afetando a cidade argentina de Bariloche provocando transtornos aos moradores e mantendo fechado o aeroporto local, informaram autoridades regionais”.

“05 de junho de 2011 - Lago Ranco, Chile, 5 Jun 2011 (AFP) - A coluna de cinzas vindas do vulcão Puyehue, no sul do Chile, que alcançou 10 km de extensão e cinco de diâmetro - expelindo gases, cinzas, magma e pedras, conduzindo uma coluna de fumaça que sai pela cratera sobe por dez quilômetros, inundando lagos, rios, estradas, casas, veículos, etc ... e que era arrastada pelos ventos para a vizinha Argentina - mudou de direção neste domingo, dia 5, passando a mover-se em direção ao nordeste do país, o que fez aumentar o nível de alerta na zona rural chilena da região. A erupção provocou imagens impressionantes de raios vermelhos no céu. O fenômeno obrigou 3,5 mil pessoas a deixarem a região de Caulle Cordon, no sul do Chile”.

ESOTÉRICO 1 - “CHILE” = 28 = 10 = 1.

Portanto escreve que neste ano de 2011 parece que temos um planeta realmente zangado, pois, não lembramos um ano tão agitado geologicamente: O Sol Escurecerá e cinzas debaixo da planta dos pés! Ah, que dia, porque o dia do Senhor está perto, e vem como assolação do Todo-Poderoso - (Joel, 1: 15) - Grande é o dia do Senhor, e mui terrível - (Joel, 2: 11) - O sol se converterá em trevas antes que venha o grande e terrível dia do Senhor - (Joel, 2: 31) - Ai de vós que desejais o dia do Senhor,... dia de trevas e não de luz - (Amós, 5: 18) - Porque o dia do Senhor está prestes a vir sobre todas as nações - (Obadias, 15).

ARDRA, INTERROMPUE, ARDERÁ INTERROMPIDO,... “21 de Maio - O Grimsvötn registrou uma violenta erupção em 21 de Maio, provocando uma coluna de cinzas de até 20 quilômetros de altura, o que prejudicou o tráfego aéreo na Europa. A erupção do vulcão Grimsvötn provocou o lançamento de toneladas de cinzas na região e interditou o espaço aéreo local e em partes da Escócia. A previsão é que o fenômeno atinja também o norte da Inglaterra, Irlanda do Norte e provoque o cancelamento de até 500 voos”.

“30 de Maio - Cerca de 800 toneladas de peixes foram encontrados mortos no dia 30 de Maio, num lago perto de Manila, capital das Filipinas. Segundo as autoridades, o aumento da temperatura da água provocada pela atividade do vulcão Taal causou a mortandade”.

“31 de Maio - Apesar do vulcão Kliuchevskaia Sopka estar lançando colunas de cinzas a uma altura de cinco mil metros acima do nível do mar, o Ministério para Situações de Emergência e Defesa Civil da Rússia garantiu que não há risco algum para a população da Península de Kamtcahtka. Kliuchevskaia Sopka está localizado na montanha mais alta da Eurásia (a região que compreende territórios da Europa e da Ásia)”.

“3 de Junho - A erupção do vulcão Popocaptépetl, localizado próximo à capital do México, lançou no dia 3 de Junho uma coluna de cinzas de aproximadamente 3 km de altura, segundo o Cenapred (Centro Nacional de Prevenção de Desastres) da Secretaria de Governo do México”.

“No dia 4 de Junho, a entrada em erupção do Puyehue, 870 Km ao Sul de Santiago, provocou “uma explosão que causou uma coluna de cinzas com uma altura aproximada de 10 Km e 5 Km de extensão”, informou o Serviço Nacional de Geologia e Minas (Sernageomin) do Chile. O Puyehue entrou em erupção depois de 50 anos adormecido e obrigou 3500 pessoas a abandonar as suas casas”

“13 de junho - A nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue voltou a cobrir nesta segunda-feira (13) o espaço aéreo da Argentina e do Uruguai, cobrindo as capitais do dois países, Buenos Aires e Montevidéu. A informação foi divulgada pela Força Aérea Brasileira conforme novo boletim do Volcanic Ash Advisory Centres, o centro responsável por monitorar o vulcão no Cone Sul. O Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA) do Brasil informa que está monitorando atentamente a evolução do quadro pela proximidade com a região Sul do país. Na semana passada, a nuvem cobriu parcialmente o Sul do país, provocando o fechamento de aeroportos em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba”.

“13 de junho - O vulcão Dubbi, na Eritreia, entrou em erupção e nuvens de cinzas vulcânicas já atingem 15 km de altura, segundo o Centro de Alerta de Cinzas Vulcânicas. A erupção ocorrida é importante, segundo Jean Nicolau, da Meteo-France, em Toulouse (sul da França), onde também se localiza o VAAC, um dos centros internacionais de vigilância, encarregado da Europa do Sul e da África”.

NUIT ENTREPRISE. CHEFS QUERELLES METTRONT - CHEFES AJUSTAM AS QUERELAS,... Ah, Lao Tsé, guardião dos arquivos do tribunal imperial! Ah, província de Han-Tung, ó intrigas na casa ducal do Estado de Lu, um Brasil Brasileiro sem uma palavra de ódio ou de motejo para aplicar à outra, como sejam, “Katzelmacher”, ou “Boche”, porque o vocabulário brasileiro absolutamente não encerra um termo depreciativo para o negro ou para o índio, pois quem poderia e quem desejaria aqui jactar-se de ser de presumida raça pura?

ESOTÉRICO 28 – “O Grau 28, a Coordenada 28, corta o Paquistão oficialmente República Islâmica do Paquistão, um país do Sul da Ásia, localizado na região onde convergem o Sul da Ásia, a Ásia Central e o Oriente Médio; o país limita com o Irã e o Afeganistão a oeste, a China a nordeste e a Índia a leste”.

ESOTÉRICO 1 - E disparar para todos os lados, ainda é a melhor maneira de evitar que a parte dolorosa da notícia, no final do verso, do artigo, passasse para o título: “2011 - Na linha da tradição texana de caça aos grandes pistoleiros assassinos, os Billy the Kids americanos, ou aos líderes índios, como o último dos guerreiros apache, Geronimo, (a operação dos Seal chamou-se Geronimo), Barack Obama ordenou em dia 1 de Maio de 2011, a operação contra Osama Bin Laden”.

Ah, Irmãos Karamazov um livro indispensável para quem sente a responsabilidade de pensar a vida, de refletir sobre a nossa passagem por este conturbado e fascinante planeta, que chamamos Terra: "Não entendo de contemplação. Detenho-me na oração simples, na oração humilde, a dos simples - Papa João Paulo I".

Ah, Bariloche cubierta de cenizas e por isso temos pena dos legionários e soldadinhos de Deus seduzidos por uma voz que seria capaz de ralar queijo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”. Ah, eis-me aqui um feche de luz, em versos curtos, capaz de revelar o que está escrito no mundo escuro do futuro, um código Indus conhecido como código Harappan de seqüências curtas de símbolos associados à civilização do Vale do Indo: “Monsieur Joseph pare de andar na própria mente, pois, é uma área perigosa e você não deve andar sozinho”. Supinamente Mais Importante! Mas como se o Mestre deixou um lembrete de fazer arrancar e reimplantar cabelos: “Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz, e fará ainda melhor - Jesus Cristo”.

Oui, Youdaia, uma forma adjetival da aramaica Yehuday, pertencente a Judá, ou a terra de Judá, legionários absortos, cativos, iludidos, num Apocalipse para os simples de coração, dominados por alguém “do dizer de um desgraçado Bezerra de Menezes Espírito da LBV” - um “Pai Maior”, um “Irmão Maior” um falastrão de meia tigela, um incapaz, que não explica nada, não revela nada. Nada de avalanche de datas e pluralidade de fatos com pormenores históricos, mantendo os "Simples" inibidos, sem “Contemplação” dos inumeráveis acontecimentos mundiais: "Ó! ergue-te, dignidade! Sopra, sopra outra vez, fole da verdade! É bramar ainda, bramar moralmente, bramar como leão moral ante as filhas do deserto! O deserto cresce. Ai daquele que oculta desertos! - Assim falou Zaratustra".

Oui, Brasil e o Mundo é essa a História que eu tinha pra contar deste Presságio 28, Juin - Junho. Oui, Vinhos do Sul da França que engloba todos os vinhos do Languedoc-Roussillon, o maior vinhedo do mundo; eu que sempre deixei pelos versos algum fio solto pra emendar depois, e então será por isso, que um Irmão de Paiva, tenha achado que é melhor esperar que eu termine tudo: “Zaratustra, em verdade, é um vento forte para todas as terras baixas, e dá estes conselhos aos seus inimigos e a quantos cospem e vomitam: Livrai-vos de cuspir para o ar! - Assim falava Zaratustra”.

Portanto, prossegue embranquecendo o corpo, a mente e a alma dos habitantes da Terra no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva, que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oui, Parque Puyehue um paraíso chileno, uma reserva ecológica em meio à cordilheira dos Andes, estendendo-se desde a cidade de Osorno, na região de Puyehue, prolongando-se ao norte até a cidade de Valdivia, local do maior terremoto da História; porque o que faltava era o Brasil, este Gigante pela própria Natureza, se levantar com o Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel de Nostredame: “AL CÁUÇAR, A ABUNDÂNCIA - “Em verdade, agraciamos-te com a abundância. Reza, pois, ao teu Senhor, e faze sacrifício. Em verdade, quem te insultar não terá posteridade - Alcorão, Surata 108, vs 1/3, Al Cáuçar, a Abundância”.

Oui, Ching-Sung Yu, ou asteróide 3797, um asteróide descoberto por Oak Ridge, e assumir definitivamente seu papel de Nação Brasil Porta-Voz do Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia, neste Século 21, para que a partir do ano Esotérico 3797 e jamais do Calendário da folhinha, os espíritos que mereceram herdar a Terra possam fundar uma Sociedade mais humana no rio da água da vida que sai do trono de Deus e do Cordeiro, no sentido amplo da palavra nipônica Daishikan, grande raiz de fé, na morada dos seres à Luz do Paramita, "par" o outro lado do rio e "mita" aquele que chegou lá: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância - Soren Aabye Kierkegaard”.

Nenhum comentário: