segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1804-1869 @ 1914-1979 Allan Kardec e Alziro Zarur são o Mesmo Espírito


1804-1869 & 1914-1979 ALLAN KARDEC E ALZIRO ZARUR SÃO O MESMO ESPÍRITO - A QUARTA-FEIRA DO NASCIMENTO E DA MORTE DE ALLAN KARDEC - OS NOMES DE KARDEC E ZARUR CODIFICADOS NA PROFECIA - O ESPÍRITO DIVINO FARÁ A ALMA FELIZ CONTEMPLANDO O VERBO EM SUA ETERNIDADE - O CORPO SEM ALMA JÁ NÃO ESTARÁ MAIS EM SACRIFÍCIO - O CASAMENTO DE ALLAN KARDEC E AMÉLIE BOUDET - A PRIMEIRA REUNIÃO ESPÍRITA NO BRASIL - O ESOTÉRICO 6
Le corps sans ame plus n’estre en sacrifice
Jour de la mort mis en nativité
L’Esprit Divin fera l’ame felice
Voyant le Verbe en son eternité
O corpo sem alma não estará mais em sacrifício
O dia da morte será o do nascimento
O Espírito Divino fará a alma feliz
Contemplando o Verbo em sua Eternidade

Centúria 2 - Quadra 13


DEDICATÓRIA - Para você "Irmão Francês Obreiro Kardec e Obreiro Brasileiro Irmão Zarur" dois rebentos numa só individualidade dedicamos esta homenagem póstuma que há muito tempo o autor e a egrégora lhe deve! Igualmente dedicada a Família Kardecista e a Família Legionária! Redigida sob uma chuva que caiu de um céu inteiramente sem nuvens em resposta à nossa suprema revelação; em que até uma serpente Naja gigante, conhecida por Naga, postou-se atrás e acima da cabeça do autor para que os pingos da chuva não atrapalhassem a meditação: "Existe uma esfera onde não é terra, nem água, nem fogo, nem ar, que não é nem este mundo e nem outro, nem sol e nem lua. Eu nego que esteja vindo ou indo, que permanece e que seja morte ou nascimento. É simplesmente o fim do sofrimento. Essencialmente todos os seres vivos são Budas, dotados de sabedoria e virtude, mas como a mente humana se inverteu através do pensamento ilusório, não o conseguem perceber - Sidarta Gautama".

Oh, D'us Amado e Respeitado! Neste momento, trazemos as Tuas Profecias dadas ao teu servo eterno em plena França dos Anos 1500! Oh, hebraico onde encontramos duas palavras traduzidas por "verdade", que são Emunah e Emeth, que mensagens cativantes! Verdadeiras águas de Meribá! Porque o Senhor nos tocou e nos tomou a mão fazendo renascer os salmos: "O meu coração ferve com palavras boas; falo no que tenho feito no tocante ao Rei, a minha língua é a pena de um destro escritor – Salmo 45, vs 1".

Uma explosão no bom sentido de maravilhas que surgem nas páginas do portal. Oh, que ambiente de luz, porque é como foi revelado na palavra do tal médico-profeta: NATURE CENSUNTO! Ou seja, sem sermos genuínos jamais entenderemos as profecias da Bíblia e desta inimaginável selle d' aerain. Ah! que clima de monte, de montanha! Parece até que já estamos no tempo profetizado por Amós: "Eis que vem dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor - Amós, cap 8, vs 11".

Oui, Prajna Paramita uma prática que torna a mente completamente aberta sem impedimentos e preocupações; estamos vestindo de glórias as profecias do Século 16, porque a benignidade do Senhor dura para sempre. E diz o 1º verso: “LE CORPS SANS AME PLUS N’ESTRE EN SACRIFICE – O CORPO SEM ALMA JÁ NÃO ESTARÁ MAIS EM SACRIFÍCIO”. E realmente o corpo sem alma de Allan Kardec já não estava mais em sacrifício. Trabalhador infatigável, era sempre o primeiro a tomar da obra do Espiritismo e o último a deixá-la. Morreu conforme viveu: Trabalhando incessantemente. A vida de Kardec, queridos irmãos e irmãs - foi um verdadeiro sacrifício {SACRIFICE} como atesta a nota escrita pelo próprio Kardec,...

"Escrevo esta nota a 1º de janeiro de 1867, dez anos e meio depois de experimentar todas as vicissitudes que me foram preditas. Andei em luta com o ódio de inimigos encarniçados, com a injúria, com a calúnia, a inveja e o ciúme; libelos infames se publicaram contra mim; as minhas melhores instruções foram falseadas; traíram-me aqueles em quem eu mais confiança depositava, pagaram-me com a ingratidão aqueles a quem eu prestei serviços. A Sociedade de Paris se constituiu foco de contínuas intrigas urdidas contra mim por aqueles mesmos que se declaravam a meu favor e que, de boa fisionomia na minha presença, pelas costas me golpeavam. Disseram que os que se me conservavam fiéis estavam à minha soldada e que eu lhes pagava com o dinheiro que ganhava do Espiritismo. Nunca mais me foi dado saber o que é o repouso; mais de uma vez sucumbi ao excesso de trabalho, tive abalada a saúde e comprometida a existência – Obras Póstumas".

JOUR DE LA MORT MIS EM NATIVITÉ – O DIA DA MORTE SERÁ O DO NASCIMENTO,... Oh, majestoso Palais Royal, Rua de Rivoli, Galeria d’ Orleans, 13, na Livraria E. Dentu, onde a revolucionária publicação de “O Livro dos Espíritos”, contendo os princípios da Doutrina Espírita, fazia surgir o Espiritismo, e nascia, juntamente com O Livro dos Espíritos, o ínclito mestre Allan Kardec!

Prestou total atenção, Vieux Palais Royal, ao que escreveu Allan Kardec: “Nunca mais me foi dado saber o que é o REPOUSO”. Ah! mas repousastes ó meu bom Kardec, na força do braço judeu de Nostradamus: “Le corps sans ame plus n’estre en sacrifice – O corpo sem alma, não estará mais em sacrifício”. E Allan Kardec repousou em 31 de março de 1869, num dia de “QUARTA-FEIRA”; e havia nascido em 03 de outubro de 1804, que caiu também numa “QUARTA-FEIRA”.

Oh, Betel, ó Gigal, ó Judéia, ó Samaria, ó Oliveiras da Galiléia - o profeta Isaías mudou, mas no espírito ele não muda. É a mesma linguagem rebuscada do Velho Testamento, é o mesmo barrete preto de scholar judaico, porque a palavra de Deus ainda é tudo: Jour de la mort mis en nativité – O dia da morte será o dia do nascimento. Nativité, francês, s.f = natividade, nascimento ou ainda traduzido como renascimento, em especial pelo fato do Cristo ter nascido 2 vezes: - no parto de Maria e da pedra do sepulcro. Podem dar glória a Deus por isso, querido irmão espírita – como não?

LE ESPRIT DIVIN FERA L’AME FELICE; VOYANT LE VERBE EN SON ETERNITÉ,... Oh, Ídiche, assim como o ladino ou judeu-árabe, línguas judaicas com rico passado; eis aí a centúria Reencarnacionista: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer sendo velho? Pode, porventura, entrar novamente no ventre de sua mãe e nascer? Respondeu-lhe Jesus: Tu és mestre em Israel e não entendes estas coisas? Em verdade, em verdade te digo que falamos o que sabemos e testificamos o que temos visto e não recebeis o nosso testemunho. Se vos tenho falado das coisas terrenas {QUE ACONTECEM NA TERRA, NASCER DE NOVO, REENCARNAR NA TERRA} e não me credes, como que crereis, se vos falar das celestiais? - S.João capítulo 3".

E a profecia prometia no 3º verso que o “Espírito Divino” faria a alma feliz, contemplando o “Verbo” em sua eternidade: Ah, Senhor, dai-nos as palavras da reconciliação com Sião. Oh, Deus Poderoso, é um momento muito especial estar escrevendo neste portal que confessamos: Jamais imaginamos escrever. Isto nunca nos passou pela cabeça; mas, quando a espiritualidade quer o que andava em gestação e prestes a ser concebido - nasce, divinamente, como um autêntico “Rebento de Jessé”.

Centúria 2, Quadra 13,... que é igual a 2 + {1 + 3} = 2 + 4 = 6.

E a palavra da pequenina cidade de Salon prometia ao espírito de Kardec: “Que o Espírito Divino, faria a sua alma feliz, fazendo-o contemplar o Verbo em sua eternidade”. É o modo de falar do Senhor, no livro de Jó: "Desaparece a sua carne a olhos vistos, e os seus ossos, que se não viam agora aparecem. E a sua alma se vai chegando à cova, e a sua vida ao que trás morte. Se com ele, pois, houver um mensageiro, um intérprete, um entre milhares, para declarar ao homem a sua retidão. Então terá misericórdia dele e lhe dirá: Livra-o que não desça à cova, já achei resgate. Sua carne se reverdecerá mais do que na sua infância, e tornará aos dias da sua juventude. Deveras orará a Deus, que se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça - Jó, cap 33, vs 21/26".

Mas, temos de entender a linguagem misteriosa da selle d’aerain!

PRIMEIRO – Le Verbe – o Verbo é Jesus como comprova o Evangelho: “No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele, nada do que foi feito se fez. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória como a glória do unigênito do Pai cheia de graça e de verdade - S.João, cap 1, vs 1/3; 14".

SEGUNDO – Nostradamus atento, ouvia das mesas falantes e girantes do futuro Espiritismo, exatamente na mensagem de 12 de abril de 1860, mensagem para Allan Kardec, recebida em casa do Sr. Dehan, médium Sr. Crozet: "Deixai que falem, deixai que pensem livremente tudo exceto a felicidade eterna, dura pouco. Tudo vos será levado em conta e ficai sabendo que para ser FELIZ é preciso que se haja contribuído para a felicidade dos pobres seres que Deus povoou a vossa terra. Permaneça, pois, tranqüila e serena a vossa consciência, porque és o precursor da felicidade celestial - Obras Póstumas".

TERCEIRO – Eta, Stephen Hawking, que no seu clássico livro "Uma Breve História do Tempo", conduz o leitor moderno por vários estágios do pensamento científico moderno, desde o filósofo Aristóteles, passando por Newton, e Einstein, até as últimas teorias de espaço e tempo; contudo o corpo desse tal Nostradamus que parecia estar sentado na selle d'aerain na verdade navegava pela estrada do tempo contemplando o que dizia a Sra. Baudin, em 11 de dezembro de 1855, na casa do Sr.Baudin – sobre o “Espírito Protetor” de Allan Kardec: "Pergunta Kardec – ao espírito Z: No mundo dos espíritos algum haverá que seja para mim um bom gênio? – Sim. Será o espírito de algum parente; ou de algum amigo? - Nem uma coisa, nem outra. Quem foi ele na Terra? - Um homem justo e de muita sabedoria {Jesus Cristo?}. Que devo fazer para lhe granjear a benevolência? - Todo o bem possível. Por que sinais poderei reconhecer a sua intervenção? - Pela satisfação que experimentarás. Terei algum meio de o invocar e qual esse meio? - Ter fé viva e chamá-lo com instância. Reconhece-lo-ei, depois, da minha morte no mundo dos espíritos? - “Sobre isso não pode haver dúvida, será ele quem virá receber-te e felicitar-te, se houveres desempenhado bem a tua tarefa” - Obras Póstumas".

QUARTO - Sentado em 1555 naquele aposento daquela casa transitória em Salon, Nostradamus ouvia atentamente o que dizia, em 10 de junho de 1860, a Sra. Schimidt, fato registrado no livro “Obras Póstumas” em sua 2ª parte, Previsões Concernentes ao Espiritismo – Minha Volta: “Não permanecerás longo tempo entre nós. Terás que volver à Terra para concluir a tua missão, que não podes terminar nesta existência. Se fosse possível, absolutamente não sairias daí; mas, é preciso que se cumpra a lei da Natureza. Ausentar-te-ás por alguns anos e, quando voltares, será em condições que te permitam trabalhar desde cedo. Entretanto, há trabalhos que convém os acabes antes de partires; por isso, dar-te-emos o tempo que for necessário a concluí-los”.

Oh, Brasil e todas as nações do mundo, por tudo isso é que dizia 300 anos antes do Espiritismo um tal médico-profeta: “L’ESPRIT DIVIN FERA L’AME FELICE VOYANT LE VERBE EN SON ETERNITÉ - O ESPÍRITO DIVINO FARÁ A ALMA FELIZ; CONTEMPLANDO O VERBO {Jesus Cristo} EM SUA ETERNIDADE”. Eis aí a nova missão de Allan Kardec – ó querida irmã Kardecista, era simplesmente trazer o Cristianismo do Cristo, relembrar o seu “Novo Mandamento” ao mundo. Mas, é um verdadeiro truste, ou seja, uma forma de concentração onde tudo se funde em uma só coisa: "Filhinhos, já pouco tempo vou estar convosco. Haveis de me procurar, e, assim como eu disse aos judeus: Para onde eu for vós não podereis ir, também agora o digo a vós. Dou-vos um novo mandamento: Que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei. Por isto é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros - S.João cap 13, vs 34/35".

ESOTÉRICO 6 - "Em 06 de setembro de 1881 foi realizado o 1º Congresso Espírita do Brasil".

Ah, camarada Bakhunin e a emoção continua: "Eis que Deus exalta com a sua força, quem ensina como ele? Quem lhe pedirá conta do seu caminho, ou quem lhe disse: Tu cometes maldade? Lembra-te de engrandecer a sua obra que os homens contemplam. E todos os homens a vêem e o homem a enxerga de longe. Eis que Deus é grande, e nós o compreendemos e o número dos seus anos não se pode calcular - Jó, cap 36, vs 22/26".

Porque só conseguiremos entender a palavra de Deus com o coração quebrantado, pois, a morte não é o término da existência humana: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Alcorão, Surata 30:40”. Portanto, pensem como seres humanos bio-psíquicos - como poderia ser a morte o fim de tudo se ela nunca foi o princípio, pois nunca existiu? Já que nem o cadáver está morto, pois, ao desfazer-se libera bilhões de formas minúsculas que vão gerar outras maneiras de existir: “Deus é Deus de vivos, não de mortos. Como não credes nisso, andais muito enganados - Mateus cap 22, vs 32”.

Vai quebrando, vai quebrando ó Senhor os corações endurecidos, porque é a reencarnação na palavra monumental de Nostradamus provada e comprovada. Porque na vida vindoura Kardec reencarnaria para contemplar o “Verbo” em sua eternidade; que como já foi explicado contemplar o Amor do Novo Mandamento de Jesus: "Quem guarda a minha palavra, já passou da morte para a vida - S.João, cap 5, vs 24". E veio Alziro Abraão Elias Davi Zarur, criando a LBV, e trazendo o Novo Mandamento como revelação em 1959, e proclamando a religião do Novo Mandamento de Jesus em 1973.

Oui, Cléver de Maldigny que colocou um lápis na mão da menina Ermance de la Jonchére Dufaux, e pediu que ela escrevesse o que lhe fosse impulsionado. Ermance começou a rir, gracejando, mas, de súbito, seu braço tomou vida própria e começou a escrever sozinho; porque só conseguiremos entender os desígnios de Deus com o coração quebrantado.

Ah, Ruth Japhet e as meninas Baudin, não tem saída: Kardec e Zarur são o mesmo espírito! E tudo isso mostra o que? Que enquanto as casas de inverno, as casas de verão e as casas de marfim estão fadadas a perecerem; e a casa de Jacó é fogo, e a casa de José é chama e a casa de Esaú é palha – a Casa de Michel Nostradamus nos arredores da Praça Poissonnerie é a casa da PROFECIA: “O MISTÉRIO NÃO É UM MURO ONDE A INTELIGÊNCIA ESBARRA, MAS UM OCEANO ONDE ELA MERGULHA - GUSTAV THIBON”.

ESOTÉRICO 6 – Mas, bastava ter olhos de ver para não deixar dúvidas, sobre o ser humano da profecia, no seguimento “O dia da morte será o do nascimento”. Com os dois corpos, num só corpo: Allan Kardec, nasceu, reencarnou, no dia 03-Outubro-1804 e Alziro Zarur, faleceu no dia 21-Outubro de 1979. Efetuando-se os dias: O Dia da Morte (21) Será o do nascimento (3); obtemos: 21 {2 + 1} = 3 - ou seja: 3 + 3 = 6. ESOTÉRICO 6 - "No dia 06 de fevereiro de 1832 aconteceu o casamento de Allan Kardec com Amélie Boudet".

Eta, espíritas que se denominam 3ª revelação e que cometem erros alucinados e alucinates determinando numa babozeira, que Hitler, o mega-assassino, foi reencarnação do Rei David, aquele mesmo do Antigo Testamento! E isso prova que a doutrina espírita é maravilhosa, mas não podemos dizer isso de todos os espiritas! Eta, raça de espíritas científicos e cientificantes, que cometem o mesmo erro dos judeus, aguardando um outro Kardec: “Quando eu me achava corporalmente entre vós, disse muitas vezes que havia de fazer aí uma história do Espiritismo, e hoje sei que ordem maravilhosa e que harmonia inconcebível presidem à concentração de todos os documentos destinados a dar nascimento à nova obra. A Boa Vontade concorre para garantir a estabilidade do edifício que se eleva – Obras Póstumas, Allan Kardec já na Pátria Espiritual, em Novembro de 1869”.

ESOTÉRICO 6 - "Os 6 Livros do Espiritismo: 1} O Livro dos Espíritos. 2} O Livro dos Médiuns. 3} O Evangelho Segundo o Espiritismo. 4} O Céu e o Inferno. 5} A Gênese. 6} Obras Póstumas".

Oui, carro fúnebre que seguiu pela Rua de Grammont, transpondo os grandes “Boulevards”, a Rua Laffite, Notre-Dame-des-Lorrettes, a Rua Fontaine, as avenidas exteriores de Clichy, e adentrou no Cemitério de Montmartre, em meio a multidão que o seguia; quem sabe um dia os Espíritas finalmente consigam entender, compreender, concluir, perceber um antigo diálogo: “QUANDO ALLAN KARDEC PERGUNTOU AOS ESPÍRITOS ONDE ESTAVA A LEI DE DEUS, OUVIU A SEGUINTE RESPOSTA: - NA CONSCIÊNCIA!

Queridos Espíritas, eis aí, o homem Kardec que reencarnou no casulo de Zarur, que dissertou sobre a Consciência: “Nenhuma CONSCIÊNCIA tem um direito que não seja comum a todas as CONSCIÊNCIAS. Eis o característico do Direito. Todas as CONSCIÊNCIAS possuem o direito de traduzir exteriormente a sua convicção ou a sua crença. Mas, não há instrução, e muito menos Educação fora do conhecimento do Evangelho e do Apocalipse de Jesus, à Luz do Novo Mandamento. E a pregação do Novo Mandamento demonstra que Religião, Política, Filosofia e Ciência são quarto aspectos da mesma verdade – Deus. Ela dá ao Brasil uma religião própria, uma ciência própria que não precisam de modelos estrangeiros, por mais deslumbrantes que nos pareçam. Está no Apocalipse que o Brasil governará o mundo no Terceiro Milênio. Mas, isto só é dado aos que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir, aqueles que se fazem eleitos de Deus pelo seu merecimento – Diretrizes e Base para o Ensino, Alziro Zarur”.

Um Zarur que teve erros devido a emoção, porque a carne é fraca, como por exemplo considerar a LBV como a última revelação de Deus: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são a cada manhã e grande é a sua fidelidade - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 22/23".

Mas, graças a Deus ainda existia o alfarrábio, que provém do antropônimo árabe Al-Farabi, que significa "livro velho", ainda existia a grande máxima de Kardec: "O espiritismo, marchando com o progresso, jamais será ultrapassado porque, se novas descobertas demonstrassem estar em erro sobre um certo ponto, ele se modificaria sobre esse ponto; se uma nova verdade se revelar, ele a aceitará - A Gênese, Allan Kardec".

Oh, Planeta Azul, os Tempos Chegaram, e já estão indo! Porque daqui a pouco, uma vida vai suplicar por um pedaço de pão e um copo d’água: "Eis que torno instável o sustento de pão em Jerusalém e comerão o pão por peso e com desgosto, e a água beberão por medida e com espanto. Para que o pão e a água lhes faltem, e se espantem uns com os outros e se consumam nas suas maldades - Ezequiel, cap 4, vs 16/17".

Ah! desde os pequenos que se atrapalham com os conceitos de frações, até os maiores que se angustiam na hora de resolver uma inequação muita gente considera a linguagem velada a pedra no caminho para a solução das Profecias de Nostradamus. Quem nunca ouviu um abelhudo confessar que não consegue decifrar “porque não entra na cabeça”. Será que não entra mesmo? Portanto, encerra com as provas finais da identidade Zarur e Kardec!

ESOTÉRICO 6 - Escreve autor amado, porque Santo Agostinho, grande teólogo cristão, disse: “Sem a Matemática não nos seria possível compreender muitas passagens das Santas Escrituras”. Escreve porque temos que provar que amamos muito mais Kardec do que os chefes científicos espíritas, que amamos muito mais Zarur do que os chefes barrocos legionários: "1804-1869 & 1914-1979" onde: 13 + 24 + 15 + 26 = 78 = 15 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "HIPPOLYTE LEON DENIZARD RIVAIL, ALZIRO ABRAAO ELIAS DAVI ZARUR" = 54 + 19 + 45 + 35 + 36 + 20 + 19 + 18 + 30 = 276 = 15 = 6.

Depois destas coisas apertei o moderno e estranho mouse com os dedos unidos como a encerrar o parágrafo julgando que os quatro seres viventes da egrégora que tem revelado todas as coisas, e tem dado a inteligência do que jamais vi, não estavam mais ao redor. E aconteceu que desceu sobre mim um redemoinho celeste como águas dando voltas no rodopio do tempo, e arrebatado em espírito enveredei por uma porta que havia sido aberta. E havia um grande caminho, e eu o segui, e seguindo-o havia um mar de vidro com benfeitores guardando a porta da entrada do Reino do Espírito de Profecia!

E tendo eu visto estas coisas eis que um dos seres da egrégora em vestimenta de pano de saco e cinza surgiu diante de mim, com voz solene: Oui, viajante medieval Ibn Battuta que relata uma história relacionada à composição do Masnavi; e Mathnawi significa dísticos rimados de significado espiritual profundo: "Sacrifice, Felice; Nativité, Eternité". Oui, debochadores de todas as épocas, verdadeiros "James briguento" que oramos para cansar de gritar, e espernear, dando lugar a um outro James mais introspectivo, que olha um pouco a contragosto, para o seu interior, eis que ao final dos tempos de uma humanidade, o rosto do Mestre da Cruz se vislumbra em cada indivíduo que se transforma a si mesmo, pois, em Elim, havia ali doze fontes de água e setenta palmeiras: e ali se acamparam junto das águas.

Escreve, pois, tens que completar o Iluminismo, o Siècle des Lumières, porque o pensamento racional substituirá as crenças religiosas, porque quando um doutor da Lei se aproximou de Jesus para tentá-lo: Mestre, qual é o principal mandamento da Lei? A resposta não foi amarás a tua Religião: "Amarás ao Senhor teu DEUS com todo o teu coração e com toda a tua alma e com toda a tua mente. Este é o maior e o primeiro mandamento". E amando a Deus {O AMOR} em primeiro lugar, sobre todas as coisas, é indiscutível que amaremos ao nosso próximo como a nós mesmos, ou seja com o Amor de Deus. E o Mestre advertiu: "Não vim revogar a lei e os profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da LEI, até que tudo se cumpra" - "Eu e o Pai somos Um".

Portanto, oh! 6º selo do Apocalipse que faz o leitor chorar, o primeiro mandamento é o mais santo e o principal. Cumprindo-o bem, cumprimos todos os demais mandamentos, inclusive o Novo Mandamento. Porque estar repleto do Novo Mandamento: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" significa estar em abundância com o Senhor Krishna do contrário vive-se uma pregação ignara cheia de zumbidos: "Eu sou o amor puro em todos os seres {AMAI-VOS COMO EU VOS AMEI} que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Krishna".

Por isso retira a palavra dos alfarrábios que estão se modernizando redigindo o que a Bíblia diz, em "Isaías 45:22" - onde encontramos o que D'us disse: “Olhai para mim, e sereis salvos, vós todos os termos da terra, porque eu sou Deus, e não há outro”. E agora, antes que o sistema da terra chegue ao seu fim, escreve que o mistério da Casa de Salon que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora, todavia, se manifestou aos humanos; aos quais Deus quis dar a conhecer a riqueza da glória deste mistério entre os homens, porque a palavra mistério, na Bíblia, refere-se a coisas ocultas, freqüentemente à palavra de Deus outrora oculta e agora revelada em pleno Século 21: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS - Mateus cap 28, vs 20" = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21.

Oui, vice-presidente da Sociedade que se aproximou da vala e com sua voz compenetrada, em nome da entidade, solicitou ao morto Allan Kardec o prosseguimento de seus conselhos e lhe sugeriu não um adeus, mas um até breve, abrindo caminho para Camille Flammarion tomar da palavra em nome da Ciência unida ao Espiritismo! Oui, cientistas, um Velho e Grande Zarur que informou: “Até na LBV haverá funil”. Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, e sabe por que ele falou assim? Porque a Bíblia diz que todos aqueles que se afastarem do Senhor: SERÃO ESCRITOS NO PÓ!

Oui, Uzias que foi rebelde contra o Sacerdote Azarias oferecendo incenso, e foi expulso definitivamente do Templo, e ficou Leproso tendo que morar em casa separada: "E com ela tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e purificado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor que dizia: Preciso de alguém para levar a minha mensagem, quem há de ir por nós? Então, respondeu Isaías: EIS-ME AQUI ENVIA-ME A MIM - Isaías, cap 6, vs 7; 8" = {6 + 7 + 8} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Nenhum comentário: