segunda-feira, 22 de agosto de 2011

14-Fevereiro @ 09-Abril-2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly


14-FEVEREIRO @ 09-ABRIL-2003 MORTE E EXPOSIÇÃO DA OVELHA DOLLY - AS CLONAGENS HUMANAS - O REBANHO EM PERIGO - O ANÚNCIO DO NASCIMENTO DA OVELHA FEITO APENAS EM 24 DE FEVEREIRO DE 1997 - O DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2007 EM QUE O PAI DA OVELHA DOLLY, KEITH CAMPBELL DISSE QUE ERA CONTRA A CLONAGEM DE SERES HUMANOS - A ORGANIZAÇÃO CLONAID - A NOVELA O CLONE DA REDE GLOBO - A NEVASCA QUE FECHOU JERUSALÉM - A EXCELENTE SAFRA BRASILEIRA DE GRÃOS - O ÓDIO DE BUSH E BLAIR CONTRA SADDAM HUSSEIN, E VICE-VERSA QUE CULMINOU COM A GUERRA DO IRAQUE - OS PRÍNCIPES EM DIVÓRCIO - O JÚBILO DO POVO BRASILEIRO EM RELAÇÃO A ELEIÇÃO DE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA - AS CARTAS CONTENDO O ANTHRAX - OS ESOTÉRICOS 2, 7, 11, 16, E 92 DA PROFECIA

1564 - Sur ladicte annee
L’an fértil, pluyes, froment abonder, haines
Aux homes joye, princes, rois en divorce
Troupeau perir, mutations humaines
Peuple affoulé & poison soubs l’escorce
2003 - Sobre o ano ordenado
O ano fértil, precipitações, alimentos abundantes, ódios
Aos homens júbilo, príncipes, reis em divórcio
O rebanho em perigo, mutações humanas
Povos oprimidos e veneno disfarçado

Presságio 92


Ai! ano de 2004 quando o robô Spirit iniciou o estudo do solo de Marte, acionando o seu braço mecânico, para gerar imagens do solo. E entre as imagens enviadas - uma pedra - que foi chamada Adirondack, o primeiro alvo do robô espacial Spirit. Mas, há um distúrbio no software do robô Spirit e ele perde a comunicação. Contudo, pela glória eterna e pela bondade de Deus Todo Poderoso, é que acreditamos na graça da revelação. Porque se existe alguma revelação escrita, você ficará encantado pela parapsicologia que Deus faz de si mesmo para transmitir conhecimento ao povo que “Nele” espera! E a Rússia até hoje clama, implora, por um novo Dostoievsky! Mas, este Portal aceita e quer aquele mesmo Dostoievsky com a mesma epilepsia, e com o melhor nervo vago decrescente e incorrupto de Iahweh: "E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange – Ezequiel, cap 33, vs 32".

Eta, Raskolnikov que dividia as pessoas entre ordinárias e extraordinárias, e estamos aqui na necessidade básica para o auto-conhecimento do povo de Deus que é a pregação do Espírito de Profecia. Porque só Deus pode profetizar, e esse Deus majestoso tem de ser honrado pelo ser humano: Pai, santificado seja o teu nome! Eta, Edward Murphy que foi capitão da Força Aérea americana, e num dia qualquer de 1949, depois de perceber que haviam montado incorretamente um equipamento que ele mesmo tinha projetado, consumido pelo desalento, falou sua frase imortal: “Se algo pode dar errado, dará”.

Pronto! Estava portanto oficializada a Lei de Murphy. Desde então, ela tem servido de consolo para os equipamentos que não funcionam e para todos os intentos que fracassam, um lugar-comum dos pessimistas resignados. A Lei de Murpy agora ameaça o maior acontecimento científico, a clonagem que fez nascer a ovelha Dolly em 1996, mas seu nascimento só foi anunciado em 1997. O escocês Ian Wilmut, do Instituto Roslin, de Edimburgo, com a colaboração da empresa de biotecnologia PPL Therapeutics conseguiram a proeza de mostrar que era possível a partir de uma célula somática diferenciada clonar um mamífero, tratava-se de uma ovelha da raça Finn Dorset chamada de Dolly.

Através de um processo de eletrofusão ocorreu a união do núcleo da ovelha da raça Finn Dorset com o óvulo sem núcleo da ovelha da raça Scottish Blackface, dando início à divisão celular: uma célula em duas, duas em quatro, quatro em oito e assim por diante. Na fase de oito a 16 células, as células se diferenciam formando uma massa de células internas originando o embrião propriamente dito. Após seis dias, esse embrião, agora com cerca de 100 células, é chamado de blastocisto. O blastocisto foi colocado no útero de uma outra ovelha da raça Scottish Blackface que funcionou como "barriga de aluguel". Após a gestação, esta ovelha que é escura deu à luz um filhote branquinho da raça Finn Dorset chamada Dolly.

Presságio 92,... Um esotérico 92, onde 9 + 2 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2. Acrescida do esotérico sur le dicte 1564: 1 + 5 + 6 + 4 = 16. E na reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - "Em 14 de Fevereiro a ovelha Dolly é sacrificada com uma injeção letal, e em 09 de Abril de 2003 ela é exposta embaldamada no Museu Real de Edimburgo - onde {1 + 4 + 2 + 9 + 4 + 2 + 0 + 0 + 3 = 25 = 7}.

E aqui novamente em mais um dos poucos presságios sem divulgar, tornar público um mês, mais uma codificação da centena, num paralelismo infalível com Pio XII, sobre o ano citado: {1.564 = 564 divididos por 12 = 47 anos}. Tirando a chamada prova dos nove da época exata do presságio, retroagindo 47 anos, ao ano de 2003 da morte da ovelha Dolly, obtem-se: 2003 - 47 = 1956. Então, temos o Sur ladicte annee, Sobre o ano citado: "Pio XII, no seu Discurso sobre a Esterilidade e a Fecundidade em 19 de Maio de 1956 assinalava então a inseparabilidade da procriação e da relação conjugal: "Nunca é permitido separar estes dois aspectos, até ao ponto de excluir positivamente seja a intenção procriadora, seja a relação conjugal". Com respeito à fecundação artificial - portanto, aplicável hoje à clonagem - assinalava: "A respeito das tentativas da fecundação humana "in vitro", basta-nos observar que se deve excluí-las como imorais e absolutamente ilícitas".

Oui, Estatuto da Ordem dos Médicos de 1956 que proíbe no seu artigo 80º a realização de “tratamento fundamentado” ou “experimentação temerária”, salvo consentimento formal do doente, portanto eis aí um presságio de quebrar a cabeça! E lembramos de um livro que dizia: "Porventura tem-se encurtado a mão do Senhor? Agora mesmo verás se a minha palavra se há de cumprir ou não – Números, cap 11, vs 23". Mas, dizia ali a selle d'aerain “L’ AN, O ANO” e que ano é esse das profecias de Nostradamus?

Ó toca em mim, ó Tel-Abibe, depositando benesses espirituais para que sejamos um cristal birifringente de luz polarizada por reflexão. Lembra-te, pois, de Achaea; e escreve aos jovens como um samoiedo russo, avivando-lhes a lingüística dos selkups, nenets, ents e nganasans que acreditavam nos espíritos e exerciam a comunicação com eles por intermédio dos xamãs. E aos adultos e idosos escreve com seteiras, como frestas a dar à luz. E aos kuta-yogis escreve como um navio mercante que de longe trás o seu pão; mas sem utilizar nenhum conciliábulo para fazermos neles o juízo escrito! Não se intimide porque se não tememos a Sibéria, a quem é que nós vamos temer?

ESOTÉRICO 92 - "É ridículo pensar que não é possível clonar seres humanos", afirma o americano Don Wolf, dedicado a pesquisas de clonagem no Centro de Primatas do Oregon. "Se é que já não foi feito", disse Wolf ao jornal O Globo. A rigor, já foi feito, não com a cenografia espetacular da ovelha Dolly, mas com o recato de uma experiência até hoje confinada no laboratório. Em 1992, dois biólogos da Universidade George Washington, Jerry Hall e Robert Stillman, clonaram 48 embriões humanos {MUTATIONS HUMAINES} mas, lhes deram apenas seis dias de vida. Ou seja, os criadores exterminaram a criatura antes que ela se tornasse um feto".

Mas, o auge, o ápice desta profecia é o 3º verso: TROUPEAU PERIR MUTATIONS HUMAINES – O REBANHO EM PERIGO, MUTAÇÕES HUMANAS,... E a poesia data da Idade Média, séculos 12 e 13, e a primeira trova foi “Cantiga da Ribeirinha” em 1189. A poesia está dentro da gente e cada um de nós libera a sua poesia. A da Casa de Salon é a poesia: Poética Profética! Poder-se-ia dizer que toda trova é uma quadra, mas nem toda quadra é uma trova; contudo nas quadras desse tal Nostradamus há poesia e por isso existe trova, MUTATIONS HUMAINES; MUTAÇÕES, CLONAGENS HUMANAS: "O Clone é uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo e exibida originalmente entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, escrita por Glória Perez com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman e núcleo por Jayme Monjardim".

ESOTÉRICO 7 - "Em 24 de fevereiro de 1997 onde {2 + 4 + 2 + 1 + 9 + 9 + 7 = 34 = 7} cientistas escoceses do Instituto Roslin anunciam a clonagem de uma ovelha adulta chamada Dolly".

Portanto ser “poeta-profeta” ainda não é para qualquer um. Principalmente para os falsos profetas que viriam através dos séculos na advertência do meu Mestre no Evangelho. E observamos ainda o anúncio das clonagens humanas {MUTATIONS HUMAINES} da Clonaid, e o destino {TROUPEAU PERIR} da ovelha Dolly. Oh, meu Deus e meu Pai, e recordamos que quando o teu rebanho estava em perigo dissestes: “Já vos disse que sou eu; se pois me buscais a mim, deixai ir estes – S. João, cap 18, vs 8”. E se o robô Oportunity que chegou para auxiliar o Spirit com seus braços mecânicos envia imagens de Marte, por que o Senhor não enviaria as suas imagens lá do céu?

ESOTÉRICO 2 - "05 de janeiro, 2003, onde {5 + 1 + 2 + 3 = 11 = 2} - Três bebês clonados nascerão no mês que vem, diz cientista Boisselier fez anúncio em programa de TV. A médica francesa Brigitte Boisselier, que afirma ter produzido dois bebês através de clonagem nas últimas semanas, anunciou que três outras crianças clonadas devem nascer em fevereiro. Durante o programa da BBC Breakfast with Frost, a diretora da organização Clonaid disse ter realizado a inseminação de cinco embriões clonados – a primeira menina teria nascido pouco depois do Natal, e o nascimento da segunda foi anunciado no sábado. Cientistas de todo o mundo receberam a notícia com ceticismo e iniciaram um apelo para que a clonagem seja proibida. A organização Clonaid está ligada à seita Raeliana, que acredita que seres humanos foram criados por extraterrestres.

Oui, o ano é 2003, pois a ovelha, "troupeau = rebanho", em questão é a ovelha Dolly! O 1º mamífero clonado do mundo e que foi sacrificada em Fevereiro-2003 devido a uma doença pulmonar progressiva {TROUPEAU PERIR} segundo o Instituto Roslin, em Edimburgo. Prezado visitante, repare como Nostradamus vive, só falta falar com você! E será que ele não tem falado? Ouça então a sua voz, a misteriosa voz de Salon, que ressoa no aconchego do vosso coração. Infiltrando nele a leitura que eleva, onde há recepção e ectoplasma! Onde há ektos, o que vem de fora e plasma, aquilo que é modulado – para encher o visitante de esperança, de pura alegria, de felicidade, e de êxtase quanto a próxima 2ª Vinda do Desejado de todas as nações da visão de Ageu!

Porque precisamos nos conscientizar que a profecia de Nostradamus acontece de todas as maneiras, formas e tamanhos - até mesmo com as ovelhas clonadas! E havia sido clonada em 1996 padecendo logo de anomalias cromossômicas. A clonagem foi produzida pelo núcleo de uma célula de glândula mamária de um animal adulto. O núcleo fundido com auxílio de uma corrente elétrica se une ao óvulo de uma outra ovelha também com o seu núcleo retirado. E os restos empalhados da Dolly estão em exposição em Edimburgo, na Escócia. O porta-voz do museu Real onde ela está empalhada, diz: - Ela está com ótima aparência, ela está sobre as quatro patas, com a cabeça inclinada para o lado e recebendo muitos visitantes humanos!

ESOTÉRICO 7 - "Oh! eis aí um verso acataléctico, um verso inimaginável, onde nem falta, e nem sobra nenhuma sílaba. E o presságio revelou 1564 que, no esoterismo reduzido, corresponde aqui a {1 + 5 + 6 + 4 = 16 = 1 + 6 = 7}. Um sinal, uma marcação indiscutível que o vidente polêmico sabia o ano de nascimento, e do destino da ovelha Dolly que havia nascido em 1996 + 7 = 2003.

Mutations humaines – s.f = mutação, mudança, transferência! Espanador na memória, pois, em 27-02-2003 a Câmara de Representantes dos E.U.A votou através de 241 votos a favor com 155 contra – a proibição da clonagem humana. Mas, em 25-01-2003 a Britain’s Science Mureum de Londres exibe a máquina que a seita Raeliana assegura ter utilizado para clonar humanos. Um aparelho da empresa Clonaid é exibido, e a empresa de biotecnologia anunciou ao mundo o nascimento de um 3º bebê clonado {MUTATIONS HUMAINES} uma cópia de um menino japonês.

A firma foi fundada por Vorilhon, um francês, com sede em Quebec no Canadá e que confirmou ter 50 mil seguidores pelas nações! Não! Nostradamus não era um Bucéfalo, ou seja, o cavalo de Alexandre Magno que tinha medo da sua própria sombra. Observemos ainda os noticiários porque é o profeta francês convosco em pleno 2003: “Ainda os mesmos cientistas que criaram a ovelha Dolly, entraram com um pedido de autorização para criar embriões humanos por clonagem para obter células-tronco. O objetivo é estudar doenças motoras neuronais. O professor Ian Wilmut, do Instituto Roslin, em Edimburgo, afirmou que pretende estudar o desenvolvimento das doenças paralisantes, como a esclerose lateral amiotrófica. Acreditamos que a clonagem oferecerá novas oportunidades para estudar doenças motoras neuronais! - explicou Wilmut”.

ESOTÉRICO 7 - "Sir Ian Wilmut, nascido em 07 de julho de 1944 é um inglês embriologista e atualmente é diretor do Medical Research Council Centro de Medicina Regenerativa da Universidade de Edimburgo. Ele é mais conhecido como o líder do grupo de pesquisa que, em 1996, realizou o primeiro clone de um mamífero de um adulto de células somáticas, um finlandês Dorset cordeiro chamado Dolly".

Eis aí um inimaginável médico francês em suas rimas, e na arte de acomodar muitos fatos em pouco espaço de quatro versos. Porque aqui neste presságio havia incríveis e inacreditáveis citações sobre os acontecimentos do ano em questão, o ano 2003! Como as terríveis PLUYES, PRECIPITAÇÕES - enchentes na Ásia a partir de Maio! A nevasca que fechou Jerusalém: "26 de fevereiro de 2003 - Uma rara tempestade de neve fechou Jerusalém pelo segundo dia consecutivo hoje e embranqueceu a paisagem no norte de Israel e na Cisjordânia, proporcionando uma pausa para o levante palestino iniciado há 29 meses contra a ocupação israelense. Escolas e sistemas de transporte públicos não funcionaram em Jerusalém e nas cidades vizinhas, enquanto a neve continuava a cair, atingindo mais de 30 centímetros em alguns pontos".

A nevasca nos E.U.A! As enchentes no Canadá, em Buenos Aires, na Grécia! As tempestades no Peru, na Argélia, e as fortes chuvas em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bolívia! Na continuidade do verso a excelente safra brasileira de grãos "L’AN FÉRTIL, FROMENT ABUNDER" de quase 100 milhões de toneladas! Aos ódios {HAINES} de Bush e Blair contra Saddam Hussein, e vice-versa, que culminou com a guerra no Iraque, e a aniquilação de muitos seres humanos! Ao estado de ânimo, o júbilo, do povo brasileiro {JOYE} em relação à eleição de Luís Inácio Lula da Silva! E os reis e príncipes em divórcio – uma inimaginável colocação para a ação dos E.U.A de George. W. Bush contra Saddam Hussein, visto que segundo o Irã, o mesmo E.U.A já havia armado Saddam Hussein na década de 80 e agora o atacava {DIVORCE} com um brutal massacre no Iraque! Portanto eram certeiros os versos enigmáticos: O ano fértil, precipitações, alimentos abundantes, ódios. Aos homens júbilo, príncipes e reis em divórcio!

ESOTÉRICO 16 - "16 de Novembro de 2007, o Pai da Ovelha Dolly, Keith Campbell, é contra a clonagem - O embriologiasta escocês Keith Campbell, pai da ovelha Dolly junto com o compatriota Ian Wilmut, recebeu tratamento de estrela na 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Em sua palestra, Campbell disse que não é favorável à clonagem de seres humanos. Para ele, a ciência da clonagem ainda não avançou o suficiente para que possam ser clonadas pessoas. O processo ainda apresenta eficiência muito baixa, com a perda de muitos embriões?, disse. Ele apontou também as considerações éticas para não se fazer um clone humano, como a pressão pública que a criança e seu pai (ou mãe) sofreriam. "Mas, o mais importante, é que não há motivo real para se clonar humanos", afirmou"

Eta, mas é Michel Nostradamus para os pregadores do Apocalipse, esses Inchabochechas que despencam como uma pedra, esses repetitivos papagaios orgulhosos, que vão perdendo a voz numa tenebrosa mesmice como o ataque de Bush filho ao Iraque, que foi idêntico ao do meteorito “Orgulho” cuja queda aconteceu em 1864, e cuja análise resultou na Cloez. Eta, falas putrefatas que ressuscitam o polonês M-cki, preso político; que lançando um olhar sombrio e lábios rangendo os dentes, declara: "Odeio esses velhacos! Pois, quem continuar na soberba e quem não for iluminado por Deus terá um deus conforme as suas iniqüidades: "Um homem que cometeu faltas contra o céu, não tem templo onde possa ir, nem Deus a quem possa rogar - Confúcio".

Ai! Ivanovna eles querem um Deus que concorde com a sua soberba! E não estamos aqui para reverenciar o “boom” do ouro negro – o capital do petróleo! Porque para as almas que amam um belíssimo profeta – este “boom” é conversa fiada como adverte a Bíblia: "Tu és o meu martelo, e minhas armas de guerra, e contigo despedaçarei nações, e contigo destruirei os reis. E contigo despedaçarei o cavalo e o seu cavaleiro, e contigo despedaçarei o carro e o que vai nele. E contigo despedaçarei o homem e a mulher, e contigo despedaçarei o velho e o moço; e contigo despedaçarei o mancebo e a virgem. E contigo despedaçarei o pastor e o seu rebanho; e contigo despedaçarei o lavrador e a sua jumenta de bois; e contigo despedaçarei os capitães e os magistrados – Jeremias, cap 51, vs 20/23".

Ouvistes, ó Belarius, o que foi dito pelo braço de Jeremias? Porque André, o primeiro discípulo de Jesus, aparece representado pela iconografia cristã como um missionário abraçado a uma cruz em forma de X onde não foi pregado, mas amarrado à cruz. Detalhe que prolongou seu sofrimento por dois dias, nos quais continuou pregando o Evangelho até se aniquilarem todas as suas forças e até uma luz o envolver na hora da morte. Por isso num verdadeiro parazoxianisol com o máximo poder rotatório que atinja a malha cristalina, escreve, não te cales: Pastor, pregador, ministro, apóstolo, representante de Deus, ou qualquer que seja a denominação – “não é profissão, é missão” portanto não pode ser remunerada: "Sacode o pó, levanta-te, e assenta-te ó Jerusalém, solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião. Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos, também sem dinheiro sereis resgatados. Ó vós, todos os que tendes sede, vinde as águas, e os que não tendes dinheiro vinde, comprai e comei sem dinheiro e sem preço, vinho e leite – Isaías, cap 52, vs 2/3; Isaías 55, vs 1".

Peuple affoulé & poison soubs l’escorce – Povos oprimidos e veneno sob disfarce,... Oh, primeiros ovinos com aptidão leiteira no Brasil que foram importados pela França, em 1992, pela cabanha Dedo Verde, e a raça introduzida foi a Lacaune a qual era limitada às ovelhas desta zona! Aqui segue mais uma prova que esse tal Nostradamus não sofria de acatalepsia, essa impossibilidade da abrangência do conhecimento, que ataca os pregadores do Apocalipse. Mas é a visão perfeita de americanos, ingleses, e iraquianos, oprimindo-se, mutuamente! Assim como, o citado veneno disfarçado - numa revelação inimaginável para as cartas contendo o Anthrax: "2002 - Um vírus pelo correio - No auge do terrorismo biológico, a revista Veja (31/08/01) publicou um especial, com o título “Agora você morre”, mostrando as cartas contendo Anthrax, enviadas ao gabinete do senador Tom Daschle com os dizeres: "Vocês não podem nos parar. Nós temos o Anthrax. Você morre agora. Está com medo? Morte à América. Morte a Israel. Alá é grande". Outra carta tinha bactérias enviadas ao jornal New York Post e ao jornalista Tom Brokaw, ameaçava: "Agora, é o seguinte. Tome penicilina agora. Morte à América. Morte a Israel. Alá é grande”.

Oh, Glinda, pai da música russa, ó grupo dos cinco: Borodin, Cui, Balakirev, Mussorgski e Korsakov, eis aí o Apocalipse de Nostradamus, a manifestação do oculto, através do homem de Salon com a revelação da ovelha Dolly a primeira criatura clonada no mundo. E quem poderá obter conhecimento perfeito das profecias sem o jejum da ordenação do Senhor: “De graça recebestes, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos – Mateus, cap 10, vs 8/9”.

Daí a vibração da egrégora na nossa alma, com seus olhos semelhantes a flores de lótus, para abrir os olhos dos visitantes elevando-os para o Advaita de Sankara, uma libertação apenas alcançável por intermédio das formas superiores do conhecimento. Porque neste Portal o “não-ente” ou seja, o vazio, existe tanto quanto o ser. Amados, não estamos trazendo buracos, essas fossas ajuntando terra onde não devemos. Porque o meu Mestre quer servos amigos que não sirvam de escândalo e mentira para os pequeninos. Porque a salvação não é para os santarrões que nunca pecaram, pois, não existe isto! Os antigos fariseus achavam que se comunicariam com Deus pelo muito jejuar, e com a pretensão de serem os únicos a serem salvos. E depois venderam até indulgências, mas não era esta a Ciência do meu Mestre. Sua Doutrina chama-se Espírito de Profecia abrindo caminho para o Juízo dos espíritos do planeta Terra, onde haverá choro e ranger de dentes!

Oh, camarada Tchaikovski por isso sempre é melhor ter nascido sal - é outra coisa! E tem sal de verdade e há sal de faz de conta. Porque é como diz a Bíblia: "Porque me levantarei contra eles, diz o Senhor dos Exércitos, e desarraigarei de Babilônia o nome, e os resíduos, e o filho, e o neto, diz o Senhor – Isaías, cap 14, vs 22". Oui, São Jerônimo o qual filosofou que "não veremos outros céus e outra terra, mas os velhos e os antigos mudados para melhores", porque vem aí um desarraigar até dos netos! Sim, porque a descendência dos malignos não será nomeada para sempre! Um varrer com vassoura de perdição contra aqueles que não dizem do Senhor o que é reto como o servo Jô.

Porque todo Bonaparte tem o seu dia de Santa Helena. Prezado visitante numa época em que Michel Nostradamus apresenta Saddam Hussein, em 2003, no buraco: Son fils plus pire submergé dans le puits – Seu muito pior filho submerso no buraco! E também revela as - Mutations humaines – Clonagens humanas! É imprescindível relembrar, o incensório “Errantes do Novo Século” - de 1974 - porque o contestado Michel Nostradamus vive e segue firme, mostrando que é crânio, cabeça, cérebro e espírito; enfim a parte de cima que raciocina e edifica as rimas: Haines, Humaines – Divorce, Escorce,...

ESOTÉRICO 11 - "Enquanto que a maior parte das ovelhas vive entre o 11 e o 12 anos, Dolly morreu com 6 anos e meio após ter começado a manifestar doenças frequentemente associadas à velhice, a partir dos cinco anos e meio".

Eta, "Eu, Robô" uma reunião de contos do escritor Isac Asimov nascido na URSS e naturalizado americano. Eta, cérebros positrônicos que podem dar ao robô a capacidade de reconhecer e desenvolver emoções humanas e, consequentemente, desenvolver uma personalidade; eis que até Lázaro Cárdenas exclamou: “Pobres mexicanos. Tão longe de Deus, tão perto dos Estados Unidos”. Então, autor de sobrenome Carvalho, segue como um Diógenes recusando qualquer luxo e levanta uma lamentação: Oui, grandiloquentes ainda do tempo da história dos que não estão na história. E que contam os anos proféticos apocalípticos assim: 2000 + 1000 = 3000. Existem carvalhos para toda obra! Há carvalhos que preferem ser cano de espingarda ao invés de brasa no braseiro do Mestre em Tiberíades! Mas jamais vimos na Rússia, carvalho espancando carvalho, a não ser quando utilizado pelo braço e mão do homem. Oui, bosques de Kushinagara, o enigma do sal foi proclamado por Termier, mas já havia sido elucidado pelo nosso Mestre: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens – Mateus cap 5, vs 13".

ESOTÉRICO 2 - "Designando e confirmando o Mês Dois, o Mês de Fevereiro, quando Dolly foi abatida em Fevereiro de 2003 para evitar uma morte dolorosa por infecção pulmonar incurável. O seu corpo empalhado está exposto no Royal Museum, em Edimburgo, Escócia".

Ah, Stepanchikovo esse mundo está meio estragado, sem sabor, porque ainda existem filhos de Deus e filhos de Satanás, pois a Bíblia diz que é assim, porque há gente que não nasceu de novo. E assim como os russos estabeleceram fábricas de calçados quando da descoberta do Alasca, vai lavando, autor, como um discípulo os pés deste povo porque tudo pára quando as águas do rio Quebar passam pela Nova Jerusalém! Oh, Descalculia, os muros de Jericó, não caíram nem para frente, e nem para trás, na realidade eles foram sugados. Vai lavando, porque a Beleza salvará o mundo, porque de acordo com os profetas desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos, todas as coisas, animadas e inanimadas, em sua maravilhosa beleza e divino gozo, declaram que Deus é Espírito de Profecia: "Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta a sua ninhada debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor - Lucas cap 13, vs 34/35".

Vai lavando a alma humana numa atmosfera claustrofóbica, porque os homens ainda são deuses num mundo sem sentido, porque os mestres do Apocalipse são incapazes de imaginar que têm coisas mais lindas ainda no fim das profecias de Nostradamus. Porque assim como Jacó, o velho Michel engolia a noite, fazendo-a desaparecer até o raiar do dia. Porque vem aí, um Novo Dia para o planeta Terra, e a coisa vai pegar fogo vai ficar feia porque o Cavaleiro do cavalo branco está chegando!

Ah, Ekaterinemburg os espíritos salvos que continuarão na Terra serão enxertados na oliveira verdadeira. Porque vem aí, novas árvores no Novo Jardim do Éden que serão como árvores que andam. Jamais como as árvores paradas, mas como árvores que andam porque quem é de D'us não estaciona, não fica parado. Prezado visitante, serás uma Árvore Curada e Restabelecida, desprendida da tradição política, religiosa, econômica e filosófica que são engessadas e secas! Porque vem aí o MAIOR CUSPIDOR da cidade de Betsaida: "E chegou a Betsaida e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que lhe tocasse. E tomando o cego pela mão levou-o para fora da aldeia, e CUSPINDO-LHE nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa. E levantando ele os olhos, disse: - Vejo os homens; pois os vejo como árvores que andam. Depois tornou a pôr-lhe as mãos nos olhos, e ele, olhando firmemente ficou restabelecido, e já via ao longe e distintamente a todos – Marcos, cap 8, vs 22/25".

Escrevia eu ainda sobre os extremos do ser humano: Sobre quem somos? E quem deveríamos ser? Quando passos me envolveram e saiu uma voz carinhosa de mulher brasileira, como conselheira para o povo de Deus, agindo como Alexei Ivanovich se perdendo entre as páginas do livro, tentando, ele próprio, buscar o fio da meada: Oh, autor hoje como dizem, você estava com a cachorra, cumprindo o êxtase dos Nikolays, pois, redigiu e revelou como se estivesse com a cachorra russa Laika que morreu antes do que se acreditava no espaço: "Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

Então vinda da Egrégora saiu uma grande lágrima, pois, os quatro seres viventes prostraram-se diante do sol, e adoraram a Deus, dizendo: Não, com a cachorra! Não viva sonhos de Jezabel mandando os logaritmos ao diabo, porque só o diabo sabe o quanto vale a princesa fenícia casada com o rei Acab. Mas, com a ovelha Dolly e as ovelhas do Senhor! Por isso, ó tu que escreves, continua realista no mais alto sentido da palavra, realista da alma humana, vivendo além do teu tempo, vivendo mais para as ovelhas do Senhor do que para ti mesmo, porque os Tempos,... os Tempos,... os Tempos Chegaram!

Nenhum comentário: