domingo, 11 de setembro de 2011

04 de Março de 1999 O Livro Monica's Story que Detalha o Caso com Bill Clinton


04 DE MARÇO DE 1999 O LIVRO MONICA’S STORY QUE DETALHA O CASO COM BILL CLINTON – SERÁ CONHECIDA A OFENSA DO ADULTÉRIO – A HONRA OFUSCADA PELA LIBIDO - A GRANDE DESONRA - OS 13 GESTORES - A DATA DA ACUSAÇÃO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS E DO JULGAMENTO NO SENADO - ESOTÉRICOS 13 E 4

Le grand credit, d'or d'argent l'abondance
Aveuglera par libide l'honneur
Cogneu sera d'adultere l'offense
Qui parviendra à son grand deshonneur
O grande crédito do ouro, da prata e da abundância
Fará a honra ser ofuscada pela libido
Conhecida será a ofensa do adultério
Que sobrevirá para sua grande desonra

Centúria 8 - Quadra 14


Ah, pai Karamazov um homem beberrão, irresponsável e cruel, que com a primeira esposa, teve Dmitri; com a segunda, Ivan e Aliocha; será que o autor hoje está mais para um copo d’água do que para uma Vodka com Tequila?

Mas, em qualquer gole recordando do bando ou quadrilha de Sabeus, que invadiram as terras de Jó roubando os bois e as jumentas e feriram com violência os moços que cuidavam do rebanho; vai principiar o Shastra, a Escritura Revelada redigindo que a revelação em pleno Século 21 do “Les Vrayes Centuries Et Propheties de Maistre Michel Nostradamus” veio como um ladrão para preparar o caminho da Volta Gloriosa do Cristo de Deus exatamente onde a Casa de Salon o colocou numa Tridanda, a vara Danda usada por um Sannyasi, feita de Três Varas de bambú amarradas, caracterizando que o corpo, a mente e as palavras são dedicadas exclusivamente ao serviço do Senhor: “Car les ouvres divines que totalement sont absolues, Dieu les vient parachaver la moyenne qui est au milieu, les anges; la troisième les mauvais - Pois, Deus virá concluir a obra divina que é sempre absoluta, tanto a do meio que pertence aos anjos, quanto a terceira que pertence aos malvados - Carta ao filho César, 01 de Março de 1555".

Ai! Lenda do Grande Inquisidor que reconstrói o que nas escrituras encontramos como tentação no deserto! Conhece esse mistério? É o duelo do diabo e de Deus; e o coração humano é o campo de batalha da publicação de "Minha Vida" que foi alvo de uma mega campanha publicitária, pois, para impulsionar as vendas, Clinton viajou promovendo seu livro por todo o país. E a editora que lançou o livro, e pagou US$ 10 milhões antecipados para Clinton escrevê-lo parece apostar no romance Monica Lewinsky como estopim das vendas, pois, o diabo tem investido alto na grande missão de tornar o adultério algo comum, normal, aceitável por todos: “Quando pararem todos os relógios de minha vida e a voz dos necrológios gritar que eu morri, voltando à Pátria da Homogeneidade, abraçada com a própria Eternidade a minha sombra há de ficar aqui. Pois é mister que, para o amor sagrado, o mundo fique imaterializado” - Augusto dos Anjos”.

Centúria 8 - Quadra 14,... Um Ojas, a energia vital ou sexual sublimada nas numerologias: 8 + {1 + 4} = 8 + 5 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Oui, Chigaliov que propõe como solução final do problema, dividir os seres humanos em duas partes desiguais, um décimo ganha a liberdade de indivíduo e o direito ilimitado sobre os outros nove décimos, porém o suficiente para não sermos abalados por nada que se levante contra a vida, enquanto, passamos por esta terra: “Em 04 de MARÇO de 1999, foi posto a venda nos Estados Unidos o livro "Monica's Story", uma biografia autorizada que detalha o seu caso com Bill Clinton”.

LE GRAND CREDIT D’OR, D’ARGENT, L’ABONDANCE - O GRANDE CRÉDITO DO OURO, DA PRATA E DA ABUNDÂNCIA,... Eta, “Os Demônios” de 1872, onde o escritor surpreende utilizando a terceira pessoa, que aqui nas profecias é a mulher Lewinsky, num 1º verso falando da credibilidade que a abundância e a prosperidade criariam em torno dos governantes. Esse foi exatamente o recurso que Bill Clinton usou como forma de se defender das acusações de adultério que foi palco dos maiores escândalos conjugais da história: “21 de junho de 2004 - As memórias do ex-presidente Bill Clinton estarão à venda a partir da meia-noite desta segunda-feira nos Estados Unidos, uma autobiografia que destaca bons e maus momentos do seu governo, desde o escândalo Lewinsky até negociações sobre o Oriente Médio”.

Eta, 4 mil habitantes da favela Santa Marta, na zona sul do Rio, que têm a sua disposição sete igrejas evangélicas e uma católica dentro dos limites do morro, na verdade o ser humano é um mistério sem fundo, que é, necessariamente, inacabado, porque é um infinito constituído por algo misterioso. E toda a teoria que busque uma definição do ser humano é inimiga do próprio ser humano, e se o Cristianismo não tornou felizes os seres humanos, não os alimentou, é porque não quis violentar a liberdade humana, e porque é dela que ele espera o cumprimento da palavra do Cristo onde a fé em Deus é signo da altura do espírito; e a descrença, a queda na superfície: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

AVEUGLERA PAR LIBIDE L’HONNEUR - FARÁ A HONRA SER OFUSCADA PELA LIBIDO,... Oh, Hillary Clinton, que foi a convidada de honra da colação de grau da turma de 2009 da Barnard College, faculdade só para mulheres em Nova York; na verdade “Eterno Marido” foi um dos livros mais engraçados onde o protagonista assegura que algumas mulheres parecem ter nascido para serem infiéis, mas que, para esse tipo de mulher, existe um tipo de homem correspondente: O Eterno Marido!

E o 2º verso diz que a honra será ofuscada pela libido, porque a doença espiritual é bem diferente da doença física, porque a doença espiritual é inseparável do nosso próprio ego, da vontade própria, do seu subconsciente, das suas experiências, hábitos e preferências. E aqui não resta dúvida: “Honra = Hillary”, “Libido = Bill Clinton”. Durante todo o escândalo Hillary a honra, foi mantida afastada das luzes e Bill Clinton, o libido, apareceu muito mais do que sua esposa: “Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno – Mateus cap 5, vs 29”.

ESOTÉRICO 4 – Pois, na realidade o Senhor não quer que você extirpe o olho, mas, que saiba usá-lo, que não seja instrumento de pecado: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BILL CLINTON, MONICA LEWINSKY E HILLARY CLINTON” = 50 + 65 + 5 + 73 = 193 = 13 = 4.

COGNEU SERA D'ADULTERE L’OFFENSE - CONHECIDA SERÁ A OFENSA DO ADULTÉRIO,... Ai! triste realidade nas vidas humanas que é a de que até mesmo os pequenos pecados cometidos são inevitáveis, como o pó que se encontra no ar que respiramos. E assim como é necessário lavar-se todos os dias e limpar os aposentos, é necessário também, se arrepender constantemente dos pecados diários. A história do 3º e 4º versos é bem conhecida, porque a publicação dos livros de Hillary e Clinton colocou um ponto final nesta profecia, que aliás deixou preocupado esse tal Nostradamus quanto aos rumos das interpretações, que valeu como um puxão de orelhas de 450 anos em Bill Clinton: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis - Efésio cap 6, vs 13”..

Ah, La Résistance ou Resistência Francesa um movimento formado por franceses que não aceitavam a submissão do Estado Francês ao poder nazista; mas o Adversário não desiste. Propõe a Deus um novo round: “E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao Senhor: Porventura teme Jó a Deus debalde? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor – Jó cap 1, vs 6/12”.

ESOTÉRICO 13 – “A Casa, em seguida, elegeu o 13 gestores para processar o julgamento no Senado. Democratas questionaram a legitimidade de uma votação partidária impeachment por uma sessão de lame-duck do Congresso, e o presidente Clinton declarou no dia do impeachment que ele iria servir no cargo "até a última hora do último dia do meu mandato".

QUI PARVIENDRA À SON GRAND DESHONNEUR - QUE SOBREVIRÁ PARA SUA GRANDE DESONRA,... Oui detetive, e impiedoso Porfiri Pietrovitch, uma espécie de juiz de instrução, que era quem deveria investigar o caso, promovendo interrogatórios que beirassem a tortura psicológica, porque o ser humano da visão era simplesmente o presidente dos EUA, que entre uma agenda e outra, manteve sabe-se lá quantas relações com a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, porque a libido se desencadeava no salão oval. Embora, no princípio, ambos tenham negado qualquer relação, as notícias sobre a investigação resultante e a acusação do presidente, foram conhecidas como "O Escândalo Lewinsky".

Ah, Irmãos Karamavoz onde os filhos valem por microcosmos das paixões humanas! E Lewinsky confiou na secretária Linda Tripp, que secretamente começou a gravar as conversas telefônicas com Lewinsky sobre a relação com Clinton. Algum tempo depois, Tripp daría as gravações a Kenneth Starr, o acusador independente, que finalmente culminou com a acusação penal contra o Presidente por um delito de perjúrio. Clinton negou, sob juramento, que tinha mantido relações sexuais com Lewinsky. Numa entrevista coletiva na Casa Branca transmitida em cadeia nacional, Clinton declarou: “Eu não tive relações sexuais com esta mulher, a senhorita Lewinsky”. Para depois dizer que foram “contatos íntimos inapropriados” entre novembro de 1995 e fevereiro de 1997, afirmou Clinton em sua biografia anos depois.

ESOTÉRICO 4 – “Oh, Dmitri um passional; Ivan um racional; Aliocha um espiritual; e Smierdiakov um obscuro: “Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos, foi acusado pela Câmara dos Deputados sob a acusação de perjúrio e obstrução da Justiça em 19 de dezembro de 1998, onde {1 + 9 + 1 + 2 + 1 + 9 + 9 + 8 = 40 = 4}”.

Mas, Deus vai apostar e chama o Adversário para a briga. Autoriza-o a tocar na riqueza e nos filhos do Justo. De repente, a perda. O justo de uma hora para outra, vê-se destituído dos seus bens e dos seus filhos e filhas, todos mortos. Mas ele é fiel a seu Deus, e resignado, profere o belo poema: “Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor - Jó cap 1, vs 20/21”.

ESOTÉRICO 13 – “O julgamento no Senado abriu na quarta-feira, 13 de janeiro de 1999. A breve impeachment Casa argumentou que o presidente tinha realmente cometido os crimes praticados nos dois artigos, que ele mentiu sob juramento diante do júri investigá-lo em 17 de agosto de 1998 (artigo I) e que ele tentou obstruir a justiça, incentivando a Lewinsky mentir sobre seu relacionamento, ocultando provas e ficando Lewinsky um trabalho. (artigo Il)”.

Ai! poeta que escreveu o livro de Jó começando com um diálogo entre Deus e o Diabo, uma espécie de anjo caído. E quando Deus apontou para Jó como justo e devoto, o Diabo sugeriu que Jó adorava Deus só porque ele tinha recebido poder e riquezas. Apostando que Jó permaneceria fiel, Deus deixou o anjo tirar as pessoas do homem de bem, matar seus filhos e suprimir toda a sua riqueza: “Eu! Não entendo como é que até agora um ateu podia saber que Deus não existe e não se suicidava logo. Reconhecer que Deus não existe e não reconhecer ao mesmo tempo que o próprio se tornou deus é um absurdo, pois de outra maneira suicidar-se-ia inevitavelmente - Dostoievisky, Os Possessos, discurso do personagem Kirilov”.

Oui, soma dos nomes Ápis e Osíris, que dá Osérapis, daí Serápis numa tentativa dos Ptolomeus de introdução de um deus comum a egípcios e gregos: “Mas pode-se crer no Diabo sem crer em Deus? Perguntou sorrindo Stravroguin nos Demônios: “Há Deus ou não há? Pela última vez te pergunto! Pela última vez lhe respondo que não há! E quem escarnece assim dos homens, Ivan? Deve ser o Diabo - disse rindo Ivan. Mas existe Diabo? É pena. O demônio saberia o que fazer com o primeiro que inventou Deus. Enforcá-lo seria pouco - Dostoievisky, Os Irmãos Karamazovi”.

Oui, Mnaseas, da cidade de Patara, na Lícia, discípulo de Eratóstenes, e autor de uma coleção de fábulas; mais de cem mil obras foram em centenas de línguas escritas sobre o meu Mestre; mas “Ele” continuava a ser o Deus desconhecido. Barbusse, Keyserling, Tagore e até às margens do Tanganica expirou Livingstone pregando na África as glórias do Cristo. Todos disseram o que “Dele” julgavam saber e não decifraram a esfinge: "De fato, às vezes se fala da crueldade "bestial" do homem, mas isso é terrivelmente injusto e ofensivo para com os animais: a fera nunca pode ser tão cruel como o homem, tão artisticamente, tão esteticamente cruel - Dostoievsky".

Ah, Quezia, permanecer; Queren-Hapuque; riquezas escondidas; e Jemima, lugares altos; depois o espírito que estava testificando essas coisas me alçou alto para o céu, e ele passou além para o sétimo céu posterior, e exclamou de longe para mim: Olhe e veja sua semelhança atual sobre a terra! E olhando para baixo vi aqueles que estavam sobre a terra. Então eu olhei para cima e vi o espírito dizendo: Venha! Prossiga até mim! Então quando eu fui, o portão celeste se abriu, e eu subi até o oitavo céu, e no Ogdoad vi os outros três viventes da egrégora, e todos eles agora me saudaram decifrando totalmente a esfíngie: "O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende - Isaías cap 1, vs 3"

Ah, Bahir "iluminação", também conhecido como "O Midrash do Rabino Nehuniah ben haKana" com aproximadamente doze mil palavras; alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita no Século 16? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o original está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: - "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".:

Ai! Lenda do Grande Inquisidor em que o prisioneiro aproxima-se em silêncio do nonagenário e beija-lhe os lábios débeis! É toda a sua resposta! O velho estremece, seus lábios tremem, vai até a porta, abre-a e diz: “Vai-te e não voltes mais,... nunca mais”.

Ai! democrata Clinton que em 1992 derrotou o republicano George W. Bush em meio a uma economia dos EUA em queda, e se tornou o primeiro presidente nascido após a 2ª Guerra Mundial, e venceu facilmente a reeleição em 1996 sobre o republicano Bob Dole, apesar de várias controvérsias! Ai! morte do ancião Zózima causando um forte impacto em Aliocha, que a partir disso compreende que a fraqueza humana a condição humana, pode ser comparada a uma vida numa ilha de leprosos, onde os habitantes se encontram em diferentes estágios de recuperação; eis-me aqui conduzindo o ser humano através dos abismos, do desdobramento, sem aniquilamento, ainda sem saber para onde o envio, para a luz radiosa ou para a vergonha infecta: “Se o Diabo não existe, mas o homem o criou, ele o criou a partir de sua própria imagem e semelhança - Dostoievsky".

Nenhum comentário: