quinta-feira, 1 de setembro de 2011

18-08-2011 @ 29-06-2011 Visita de Bento 16 à Espanha e Ossuário da Neta de Caifás


18-08-2011 @ 29-06-2011 VISITA DE BENTO 16 À ESPANHA GERANDO PROTESTO E AUTENTICIDADE DO OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS – ESPANHÓIS FERIDOS NA PRAÇA PUERTA DEL SOL PROTESTANDO CONTRA A FORTUNA GASTA PELA VISITA DO PAPA EM TEMPO DE CRISE ECONÕMICA E NA PRAÇA CATALUNYA CLAMANDO POR REFORMA ECONÔMICA - URNA DESCOBERTA COM OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS - GREVE DE FOME DE MIGUEL MONTES NEIRO CONSIDERADO O PRESO MAIS ANTIGO DA ESPANHA - A CONDENAÇÃO DE GARIKOITZ ASPIAZU ANTIGO CHEFE MILITAR DA ORGANIZAÇÃO ESPANHOLA ETA - OS PEPINOS EXPORTADOS DA ESPANHA - CÓPIA DA SENTENÇA DE PILATOS NO MUSEU DE MADRID - O FOSSO ENTRE A GRÉCIA E A TURQUIA – ESOTÉRICOS 42, 6 E O MÊS DE AGOSTO

L'Urne trouvée, la cité tributaire
Champs divisez, nouvelle tromperie
L'Hispan blessé, faim, peste, militaire
Moq. obstiné, confus, mal resuerie
A urna descoberta, a cidade tributária
Campos divididos, nova trapaça
O espanhol ferido, fome, peste, militar
Perseguição obstinada, confusa, atordoado mal

Presságio 42 Aoust, Agosto


Estando eu a iniciar a postagem fui interrompido por uma necessidade de parar, pois, um Ruach me vestiu com pano de saco com a leveza de um Dhruva e me arrebatou em espírito para o Jardim do Getsêmani, e lá ajoelhado, posto em oração junto com ele no jardim da agonia, ouvia o arrebatador: Ah, que saudades! Venha quantas vezes for necessário! Porque o Get prensa, e o Semani perfume envia flores fluídicas para você em todas as primaveras! Fica, permanece aqui e escreve! Porque nenhuma flor nascerá no Novo Céu e na Nova Terra que não tenha sido plantada no Getsêmani, porque haverá sempre uma nova oportunidade!

Depois num Nephesch como alma animal do veículo do Ruach onde a mente é posta em contato com o pó de matéria do abismo, para que possa senti-lo, julgá-lo, e reagir a ele, falando outra vez, sussurrou: Escreve porque somos de ontem e nada sabemos. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças e escreve a todo o povo desta terra e aos sacerdotes: Oui, amados judeus que acreditam na Torah, de Gêneses a Malaquias; mas não aceitam o Novo Testamento, por acreditar que Yeshua não e o HaMashiach, que Jesus não e o Messias - por que esse tal de Michel Nostradamus faleceu aos 62 anos e não alcançou a faixa dos 70 anos de idade?

Oui, padre Joseph Lanz, cujo físico correspondia exatamente ao protótipo da raça ariana, e editou o Jornal Ostara em Viena, afiançando que os únicos seres realmente humanos são os arianos louros de olhos azuis, o resto não passa de macacos, os símios de Sodoma, evocados na Bíblia, os demônios saídos de Gog e Magog, raças de cabelos escuros opostas aos arianos: “Aos 60 anos poderei reverenciar uma verdade inabalável - Aos 70 anos podia seguir os desejos do meu coração e não transmitir o que era correto - Confúcio”.

Oui, Hitler que fitando a Lança de Longinus numa sugestão pós-hipnótica alcançou status de homem com um bigode cômico transformado em arcanjo de olhos vidrados desassombrado de tremendo poderes das trevas julgando que a lança era o veículo de uma revelação, uma ponte entre o mundo dos sentidos e o mundo do espírito; eis aqui a Lança do Destino do Livro do Século 16, também conhecida como Lança Sagrada ou Lança de Longino, que segundo a tradição da Igreja Católica, foi a arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o lado de Jesus Cristo durante a crucificação: L'Hispan blessé, faim, peste, militaire - O espanhol ferido, fome, peste, militar

Portanto, tu autor que já completou 63 anos, uma idade nostradamica perigosa, mesmo sendo estranho que São Longinus penetrando uma lança no lado do Mestre seja considerado santo pela Igreja Católica, empunha a lança como um santo, porque assim é a beleza do meu Mestre: “E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o Espírito da graça de súplica; e olharão para mim, a quem traspassaram. E se lamentarão por ele, como quem se lamenta por um filho único, e chorarão por ele como se chora por um primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

Ah, Hitler que subindo ao poder como chanceler da Alemanha anexou a Áustria e ordenou que a Lança junto com o resto da coleção de Hapsburg fosse enviada para Nuremberg, coração do movimento nazista, ouviste o que foi profetizado: E se lamentarão por ele, como quem se lamenta por um filho único! Por isso eu não posso tolerar que um homem de grande coração simples e inteligência inicie pelo ideal da Madonna e acabe no de Sodoma, pois, se aos 60 anos são leigos ignaros da Palavra de Deus, imaginem aos 70 anos em diante. Contudo o mais horripilante é mesmo trazendo no seu grande coração simples o ideal de Sodoma, não repudiar o da Madonna, e arder por ele como um Heinrich Himmler, da renomada Nazi-Gestapo, estudando o lado negro, um troço canhestro, ignorando que as profecias da Casa de Salon podem se repetir em ciclos múltiplos: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade, José de Paiva Netto”.

Presságio 42, Aoust, Agosto,... Numerologia 42, que na numerologia reduzida: 4 + 2 = 6 e o Mês de Agosto.

ESOTÉRICO 6 – “18-08-2011 @ 29-06-2011 VISITA DE BENTO 16 À ESPANHA GERANDO PROTESTO E AUTENTICIDADE DO OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS” – onde {1 + 8 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1} + {2 + 9 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} = 21 + 21 = 42 = 6.

L'URNE TROUVÉ, LA CITÉ TRIBUTAIRE – A URNA DESCOBERTA, A CIDADE TRIBUTÁRIA,... Oui, Atalia, filha do rei Acabe e da rainha Jezabel, alguém que foi sempre abundante nas predições aponta quatro eventos simultâneos. Predizendo que quando fosse achada a urna com ossuário da neta de Caifás; os espanhóis estariam em manifestações públicas protestando contra a fortuna gasta com a visita de Bento 16; enquanto a Grécia estaria revivendo um novo muro de Berlim; sob o noticiário da Bactéria E.Coli dos pepinos assassinos. Portanto, continua a assombrar a mente humana: “O teu coração considerará o assombro dizendo: Onde está o escrivão? Onde está o que pesou o tributo? - Isaías cap 33, vs 18”.

ESOTÉRICO AOUST, AGOSTO - “18 de Agosto de 2011 - O papa Bento XVI desembarcou na Espanha nesta quinta-feira (18) para participar das Jornadas Mundiais da Juventude, em meio a discussões sobre os limites entre as leis nacionais e os postulados do Vaticano. Bento XVI foi recebido por autoridades do Estado e pela família real espanhola. No entanto, a expectativa é que diversas manifestações contrárias à vista do Pontífice aconteçam durante os quatro dias do evento”.

L'URNE TROUVÉ, A URNA DESCOBERTA,... “Jerusalém, 29 junho 2011 - Arqueólogos israelenses descobriram um ossuário de 2 mil anos de antiguidade que pertence à neta de Caifás, sumo sacerdote a quem o Novo Testamento atribui a responsabilidade pela condenação e crucificação de Jesus pelos romanos. A descoberta foi entregue à Autoridade de Antiguidades de Israel há três anos, após seu roubo por profanadores de tumbas antigas, mas somente agora os pesquisadores da Universidade de Tel Aviv e da de Bar-Ilan confirmaram sua autenticidade. Em seu exterior, o ossuário tem gravado em aramaico - língua vernácula da região naquela época - a inscrição "Miriam, filha de Yeshua, filho de Caifás, sacerdote de Maaziah da Casa de Imri".

"A importância da inscrição está na referência aos ancestrais da morta e na referência à conexão entre eles e a linhagem sacerdotal de Maaziah e a Casa de Imri", declararam os pesquisadores em comunicado. A pesquisa revelou que o ossuário de sua descendente provinha de uma caverna funerária no Vale de Elá, onde eram as planícies da Judéia, cerca de 30 quilômetros ao sudoeste de Jerusalém. Os ossuários da região são pequenos cofres que os judeus costumavam utilizar nos séculos I e II para um segundo enterro de seus parentes e onde costumavam depositar unicamente seus ossos. O cofre que chegou às mãos da Autoridade de Antiguidades está decorado na parte frontal com um estilizado motivo floral, em cima do qual está gravada a inscrição que revela a identidade da morta. Maaziah é o último elo da linhagem dos 24 grandes sacerdotes que serviram no Templo de Jerusalém, e mesmo mencionado no Antigo Testamento, a descoberta representa a primeira referência epigráfica descoberta sobre essa personagem. Por ter sido extraído sem registro científico, a análise do cofre foi prolongada e exaustiva a fim de determinar tanto sua autenticidade como a da inscrição”.

LA CITÉ TRIBUTAIRE, A CIDADE TRIBUTÁRIA,... Um Kung-an, onde resolver um Kung-an requer um salto para outro nível de compreensão, ajuntando no verso Caifás, Anás, Pilatos, e Madrid com Jerusalém: “Enriquecido com os IMPOSTOS {LA CITÉ TRIBUTAIRE} do templo, tendo o seu genro Caifás como sumo sacerdote em exercício e mantendo lá as suas relações com as autoridades romanas, Anás de fato era o indivíduo mais poderoso da comunidade judaica. Era um planejador e um manipulador político bem formado. Desejava ter o controle dessa questão ligada a Jesus; pois decisões muito importantes ele temia confiá-las integralmente ao seu genro, que era brusco e precipitado. Anás queria assegurar-se de que o julgamento do Mestre fosse mantido nas mãos dos saduceus; temia a possível simpatia de alguns dos fariseus, vendo que praticamente todos os membros do sinédrio, os que haviam esposado a causa de Jesus, eram fariseus”.

“Existe no “Museo Nacional Del Prado” em MADRID, conhecido como Museu da Espanha uma cópia autêntica da sentença de Pilatos, no processo do julgamento de Jesus Cristo: “Determino e ordeno por esta, que se lhe dê morte na cruz, sendo pregado com cravos como todos os réus, porque congregando e ajustando homens, ricos e pobres, não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia, dizendo-se filho de Deus e Rei de Israel, ameaçando com a ruína de Jerusalém e do sacro Templo, negando o TRIBUTO {LA CITÉ TRIBUTAIRE} a César, tendo ainda o atrevimento de entrar com ramos e em triunfo, com grande parte da plebe, dentro da cidade de JERUSALÉM. Que seja ligado e açoitado, e que seja vestido de púrpura e coroado de alguns espinhos, com a própria cruz aos ombros para que sirva de exemplo a todos os malfeitores, e que, juntamente com ele, sejam conduzidos dois ladrões homicidas; saindo logo pela porta sagrada, hoje Antoniana, e que se conduza Jesus ao monte público da Justiça, chamado Calvário, onde crucificado e morto ficará seu corpo na cruz, como espetáculo para todos os malfeitores, e que sobre a cruz se ponha, em diversas línguas, este título: Jesus Nazareno, Rex Judeorum - Sentença de Pilatos”.

CHAMPS DIVISEZ, NOUVELLE TROMPERIE – CAMPOS DIVIDIDOS, NOVA TRAPAÇA,... Escreve que permaneceremos anônimos e desconhecidos. Ninguém nos conhecerá, nos internaremos na montanha e nada saberão de nós, porque já conhecemos o sorriso sutil dos incrédulos. Entregamos as revelações para que cada um se convença por si mesmo. Ai! somos um chamberón no sentido mais espiritual da palavra. Todavia é claro que para alguém ser um chamberón precisa antes morrer em si mesmo. De outra maneira, não é possível converter-se em chamberón!

CHAMPS DIVISEZ, CAMPOS DIVIDIDOS,... “04 de agosto de 2011 - Em meio ao temor do avanço da extrema direita e do endurecimento das políticas imigratórias na Europa, a Grécia iniciou a construção de um fosso de 120 quilômetros de extensão, 30 metros de largura e sete de profundidade na fronteira com a Turquia, para evitar a entrada de imigrantes ilegais. O projeto, que também visa a aumentar a proteção em relação ao país vizinho e de maioria islâmica, acontece mesmo com a debilidade da economia grega. O país teve um segundo pacote de ajuda financeira de 109 bilhões de euros aprovado em julho para controlar uma dívida pública com previsão de atingir 172% do PIB em 2012. Os primeiros 14,5 quilômetros da obra, feitos na região do rio Evros, já estão finalizados e os trabalhos para os próximos trechos seguem. Em 2010, a área foi a porta de entrada para 90% dos imigrantes ilegais no Espaço de Schengen. Segundo o governo grego, que já havia ameaçado construir um muro para frear o trânsito ilegal de pessoas na região, cerca de 130 mil imigrantes sem documentos entraram na União Européia pela Grécia, destes 40 mil na zona de Evros”.

NOUVELLE TROMPERIE, NOVA TRAPAÇA,... Um Yogachara satirizando que as coisas existem somente como processos do conhecimento, não como "objetos" fazendo menção ao muro de Berlim que caiu há mais de 20 anos, mas a metodologia não morreu e tem sido cada vez mais adotada no mundo, como ao muro da Coreia, ao muro que Marrocos impõe ao Sara Ocidental, ao muro Estados Unidos-México, ao muro da Cisjordânia, ao muro que Israel constrói na fronteira com o Egito, ao muro erguido entre o Paquistão e o Afeganistão virá a juntar-se agora a divisão grega na fronteira com a Turquia.

L'HISPAN BLESSÉ, FAIM, PESTE, MILITAIRE - O ESPANHOL FERIDO, FOME, PESTE, MILITAR,... Oh Krishna, oh Buda, oh Cristo prossegue desintegrando o Ego, o Budhata. Vem ó desperto, ó eterno iluminado porque este Dhamma alcançado é profundo, difícil de ver e difícil de entender, pacífico e sublime, que não pode ser tocado através do mero raciocínio, porque é para ser experimentado pelo Lord Buda. E o mendigo Siddhartha Gautama estabeleceu um novo sacrifício: Enquanto não esclarecer todas as dúvidas, permanecerá sentado sob a figueira Bhodi. E dali não arredará pé: "2011, Agosto - E a polícia bloqueava na noite desta quinta-feira (18) a praça Puerta del Sol, em Madri, após protestos pela visita do Papa Bento XVI à Espanha, que no manifesto final da marcha exigiram que as administrações públicas "deixem de conceder heranças antidemocráticas e privilégios próprios de épocas passadas" à Igreja Católica".

ESOTÉRICO 42 – Eta, Hitler que se dedicava ao estudo do ocultismo e da magia e foi um assíduo leitor do Jornal Ostara publicado por Lanz: “O Grau 42, a Coordenada 42 corta a Espanha, oficialmente Reino da Espanha, pelos arredores da cidade de Madrid”.

L'HISPAN BLESSÉ, O ESPANHOL FERIDO,... “17 de Agosto de 2011 - A manifestação passou pela conhecida Porta do Sol, onde os manifestantes encontraram-se com centenas de fiéis, com alguns dos quais acabaram tendo momentos de tensão, separados por um forte cordão policial. Alguns peregrinos gritavam "Viva o Papa" e "Esta é a juventude do Papa", sendo que alguns deles rezaram e cantavam durante a passagem da marcha, enquanto os manifestantes respondiam com "eu sou pecador, pecador, pecador". Um dos manifestantes, Ignacio, de 18 anos, sangrava pelo nariz, após ter recebido um soco de um fiel. "Estava na manifestação com meu pai, e um dos católicos me deu um soco na cara", disse, assegurando que vai denunciar o fato à polícia”.

L'HISPAN BLESSÉ, O ESPANHOL FERIDO,... “27 de maio de 2011 - A polícia da Espanha tentou desmantelar na praça Catalunya, no centro de Barcelona, um acampamento de jovens que exigem democracia e uma reforma econômica no país. Pelo menos 121 pessoas ficaram feridas. Entre elas, 37 policiais. Os protestos, organizados pelo "Movimento 15-M" - também conhecido como os "indignados" - ocorrem há duas semanas em vários pontos da Espanha, como reflexo da crise econômica que afeta a zona do euro. O porta-voz do governo catalão, Francesc Homs, defendeu a intervenção policial, afirmando que se tratava exclusivamente de limpar a área “por segurança e ordem pública”. Contudo, a violência provocou indignação e o movimento ganhou força, com mais pessoas comparecendo à praça. De acordo com o jornal espanhol El País, crianças, idosos e jovens, muitos com flores e as mãos pintadas de branco em protesto à repressão policial, foram vistos em Barcelona”.

FAIM, FOME,... “25 de abril de 2011 - Huelva (Espanha) - Miguel Montes Neiro, considerado o preso comum mais antigo da Espanha, iniciou nesta segunda-feira uma greve de fome por tempo indeterminado na prisão de Huelva, no sul do país. Seu advogado, Félix Ángel Martín, afirmou à Agência Efe que seu cliente já tinha advertido que adotaria esta medida se não saísse da prisão ao completar 61 anos. Seu aniversário foi no sábado passado. Além disso, afirmou que Montes disse a ele em várias ocasiões que, se ele não fosse libertado, teriam que retirá-lo morto da prisão. "Após todos esses anos de pena cumpridos, Neiro não entende como não o deixam livre", disse Martín”.

PESTE, PESTE,... “30 de maio de 2011 – Bactéria E.Coli - Doenças causadas por pepinos contaminados preocupam União Europeia Só na Alemanha, 13 pessoas morreram e 467 tiveram infecção intestinal. Nas feiras livres do país, o preço do pepino despencou. Na Áustria, República Checa e na França as autoridades proibiram a venda do pepino que é importado da Espanha”

MILITAIRE MILITAR,... “22 de julho de 2011 - Antigo chefe militar ETA condenado a 377 anos prisão. O antigo chefe militar da organização independentista basca militar ETA Garikoitz Aspiazu, conhecido como Txeroki, foi condenado hoje (22) a 377 anos de prisão por 20 tentativas de assassínio e atos terroristas, anunciou a justiça espanhola. Garikoitz Aspiazu foi transferido em maio de França para Espanha a título temporário e a pedido da justiça espanhola”.

Ai! ambiente no Bunker que era tenso, sufocante, pois, relembrava para quem tem olhos de ver Napoleão Bonaparte na Campanha Histórica dos Cem Dias, porque casualmente faziam mais de “cem dias”, que numa casamata nos jardins da Chancelaria do Reich, em Berlim, entre entradas e saídas, que um grupo de funcionários, oficiais e oligarcas nazistas, estavam lá entocados como lobos acuados ao redor de Adolf Hitler! Ai! capital do 3º Reich que também lá fora ardia num colossal braseiro com monumentos, edifícios públicos, palácios, prédios, casas, praças e avenidas, parecendo um entulho só, com sobreviventes apavorados sob o terrível rugido dos canhões e das bombas, que lhes soavam como se fosse o acorde final do "Gotterdammerung", o Wagneriano "Crepúsculo dos Deuses", acreditando que a hora do Apocalipse tinha chegado!

MOQ. OBSTINÉ, CONFUS, MAL RESUERIE – PERSEGUIÇÃO OBSTINADA, CONFUSA, ATORDOADO MAL,... Segundo os organizadores do protesto, as administrações estatal, regional e local gastaram cerca de 100 milhões de euros para a Jornada Mundial da Juventude e na segurança para a visita do Papa, alojamentos gratuitos em colégios e quadras públicas, e a criação de um passe de metrô mais barato, pouco depois de anunciar uma súbita alta do preço do ingresso de 1 para 1,50 euros.

Eta, Espanha, local do mais concorrido santuário do Mundo católico – Fátima: “17 de agosto de 2011 - Na Espanha, passeatas contra a visita do Papa Bento XVI terminaram em pancadaria {MOQ OBSTINÉ}. De 80 a 100 associações organizaram um protesto contra a visita de Bento XVI. Os manifestantes criticaram os gastos do governo com a visita e as posições do Vaticano na área social. Na frente da Porta do Sol, símbolo da capital espanhola, a polícia dividiu laicos e católicos, que trocavam insultos {MAL RESUERIE}. A passeata acabou em confusão {CONFUS}. Seis pessoas foram presas e dois policiais ficaram feridos. Cerca de 4.000 pessoas, segundo a polícia, percorreram o centro de Madri com lemas como "Deus sim, Igreja não" - "Não com meus impostos" - "Esta não é a juventude do Papa" - "Dos meus impostos, zero para o papa". Rosa Vázquez, de 55 anos, levava um cartaz com os dizeres: "A religião é o ópio do povo, não se drogue com os nossos impostos"

ESOTÉRICO 6 – A marcação da viagem anterior em 2010: “06 de novembro de 2010 - O Papa Bento XVI chegou hoje (6) a Barcelona, a segunda etapa de uma visita de dois dias a Espanha, onde irá consagrar a catedral da Sagrada Família, construída pelo arquiteto António Gaudí. Bento XVI chegou ao aeroporto El Prat de Barcelona às 21h07 hora local num avião Airbus da transportadora espanhola Iberia, depois de ter passado o dia na cidade galega de Santiago de Compostela. O Papa, que irá passar a noite no Palácio do Arcebispado, foi recebido pelo presidente do Governo regional catalão, José Montilla, e pelo presidente da câmara de Barcelona, Jordi Hereu, entre outras autoridades. Durante a estadia de um dia em Barcelona, o Papa será recebido pelos reis de Espanha, Juan Carlos e Sofia, e terá uma reunião com o primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero”.

Oui, crítico Alfredo Bosi e sua frase: “A dignidade das Letras não está nelas mesmas, mas no contínuo ir e vir do que está escrito para o que não está escrito”. Por isso, prossegue buscando o texto palpitante e a vida que palpita fora dele, o que está escrito e o que não está escrito, porque o período das profecias em Israel cobriu 500 anos do 9º ao 4º século AC depois a voz dos profetas foi silenciada. E a codificação da Bíblia Palestinense ou Esdrina, começou quase 500 anos antes de Cristo e terminou 100 anos depois de Cristo. Portanto, estamos vivendo em pleno Século 21 um “Nostradamus 500 Anos Depois” cumprindo a súplica do Apocalipse dando o Galardão aos Profetas através do Testemunho de Jesus que é o Espírito de Profecia: “E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina - Isaías cap 29 vs 24”.

E os terapeutas espirituais da egrégora continuavam a falar comigo para servir, cuidar, esclarecendo que a origem dos nossos problemas espirituais, é a de que nascemos com uma natureza humana já danificada pelo pecado. E clamavam pelo meu canal psíquico que estimulam as experiências do espírito na vida terrena: O que poderia ser mais puro e mais inocente do que uma criança? Depois sutilmente foi-se fluidificando uma forma máxima de revelação mediúnica: E nós diríamos que mesmo vivendo nas mais favoráveis condições de uma vida familiar, as crianças, as vezes, são teimosas, cruéis e desonestas; e elas são capazes de serem falsas, contam mentiras, batem em outras crianças, e por maldade quebram um brinquedo de outra criança. E eles como a saírem de sob o véu, davam a conhecer uma maravilha secreta ou desconhecida, que o Tornar-se Criança é Reencarnar: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Escreve, pois, que decisão melhor existe do que permitir que Jesus Cristo tome conta inteira de vossa vida hoje: Oui, Mulheres do Século 21 agarrai-vos nas vossas esperanças neste Nostradamus 500 Anos Depois: “Possum non errare, falli, decipi: suis Pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions. Mais estant surprins par foy la sepmaine lymphatiquant, et par longue calculation rendant les estudes nocturnes de souesve odeur j’ay composé Livres de Prophéties contenant chacun cent quatrains astronomiques de prophéties lesquelles j’ ay un peu voulu raboter obscurément - Posso não errar, iludir ou falhar, eu sou o maior Pescador-Pecador do mundo, sujeito a todas as aflições humanas, mas muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a cálculos prolongados que empresta aos estudos noturnos um agradável PERFUME, compus os Livros de Profecias, cada um com cem quadras astronômicas e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender”.

Oui, italiano Pico Della Mirandola, primeiro cristão que se dedicou a colecionar manuscritos judaicos, que depois de aprender gramática judaica e o Talmud, estudou a cabala assessorando-se de mestres judeus; vem aí o Reino do Céu com a descida da Cidade Espacial de Deus: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus - Apocalipse, capítulo 21, de Século 21”.

Ah! querido Mestre! O Senhor conhece a essência da natureza humana, o resquício nojento do pecado adquirido, e sabe que nossa estrutura foi abalada, corrompida. Sendo assim, ele ensinou a nós crianças reencarnadas, e crescidas, contudo muitas vezes imaturas espiritualmente, que a esperança que nos qualifica entrar no reino do céu é a reencarnação, prova da justiça de Deus, conforme está no Velho Testamento, um texto reencarnacionista: “Somos de ontem e nada sabemos - Jó cap 8, vs 9".

E esse ontem não é um passado de 24 horas, mas um passado longínquo, como se pode perceber pelo contexto bíblico. Porque através da reencarnação o espírito vive muitas vidas, passando por provas e débitos de erros cometidos no passado porque o fogo do inferno bíblico é figurado, e muitos chefes religiosos de hoje fingem que crêem ainda nessas coisas, para amedrontarem seus fiéis e assim, poderem manipulá-los melhor. Porque poucos sabem que o termo “Eterno” vem de uma palavra grega, “Aionios” que quer dizer um período longo, mas que tem fim. E na sua justiça Deus não nos condena a sofrermos eternamente por causa dos erros. Dá-nos a oportunidade de repará-los por nós mesmos: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus Cristo".

Oui, ofitas gnósticos cuja divindade desconhecida, para eles, não tinha nome; mas a sua primeira emanação feminina era chamada Bythos ou Profundidade, Grande Abismo ou Caos, que correspondia a Shekînah Luz Primordial, dos cabalistas, o Véu que oculta a Sabedoria no Cranium da mais superior das Três cabeças: Os Tempos, os Tempos, os Tempos Chegaram!

Oui, primeiro movimento organizado da poesia francesa que ficou conhecido como Plêiade; eis-me aqui alguém que muito cansado, chamou o amigo Chavigny para lhe confiar uma última profecia: “Amanhã estarei morto”. Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um! Oui, segunda letra Beth usada como número dois! Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, {REENCARNARES} de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Oui, Cabala da Tríade Caldaica, bem como da Trimurti Bramânica, Brahma, Vishnu e Shiva, um Capítulo 18 Versículo 3, revelando que o Deus Universal está acima do panteão de deuses locais: "Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois, vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar - Jesus Cristo". Oui, Casa de Salon que se tornou um museu e recebe pessoas do mundo todo, os panteões que nem mesmo tem o título de Senhor, Isvara, para amar os intocáveis Harijans, o Povo de Deus: “18 + 3 = 21. De Século 21 e de 3º Milênio”.

Nenhum comentário: