quinta-feira, 16 de junho de 2011

04 & 05-Junho-2011 Erupção do Complexo Vulcânico Puyehue-Cordon Caulle no Chile


04 & 05-JUNHO-2011 ERUPÇAÕ DO COMPLEXO VULCÂNICO PUYEHUE-CORDON CAULLE NO CHILE - AS NUVENS DE CINZAS ATINGINDO 10 KM DE ALTURA - AS ERUPÇOES DOS VULCÕES POPOCAPTEPELL, KLYUCHEVSKAIA, TAAL, GRIMSVOTN, DUBBI – O SURTO DA BACTÉRIA ESCHERICHIA COLI NO MUNDO - DIA 01 DE MAIO EM QUE OBAMA ORDENOU O EMPREENDIMENTO NOTURNO, EM ABBOTTABAD, NA RESIDENCIA DE OSAMA BIN LADEN - OS CHEFES OBAMA E OSAMA AJUSTANDO AS SUAS QUERELAS - DEMISSÃO DO MINISTRO ANTÔNIO PALOCCI NO BRASIL - OS ESOTÉRICOS 28, 10 E 1

Là ou la foy estoit sera rompue
Les ennemis les ennemis paistront
Feu ciel pleuvra, ardra, interrompue
Nuit entreprise. Chefs querelles mettront
Lá onde a fé estava ela será rompida
Os inimigos os inimigos do alimento
Fogo do céu choverá, arderá, interrompido
Empreendimento noturno. Chefes ajustam as querelas

Presságio 28 - Juin, Junho


Pensando em Matusalém o personagem mais longevo de toda a Bíblia que viveu por 969 anos, puxamos a cadeira para sentar em frente do computador. E imaginamos que esse tal Nostradamus, um homem do século 16, também poderia estar vivo, redigindo em pleno século 21, para dar um avivamento, porque em Isaías está escrito a respeito desse assunto: "A terra geme e desfalece; o Líbano se envergonha e se murcha; Sarom se torna como um deserto, Basã e Carmelo são despidos de suas folhas. Agora me levantarei, diz o Senhor; levantar-me-ei a mim mesmo, agora serei exaltado - Isaías cap 33, vs 9/10”.

Depois disso o Reino de Deus: a árvore e a massa fermentada atingindo um grau de maturidade, já servia de repouso, abrigo, alimento. E da maturidade do Reino de Deus, que existe dentro de mim, já ultrapassávamos as barreiras do “eu” para servir o “outro” em prol da edificação do corpo de Cristo. E eis que mão alvissareira me tocou. E olhando vi o meu cérebro atual de cada dia com o seu Alfa, Beta, Teta e Delta estimulado por um cérebro em transformação. E a mão se estendia para mim, e com ela uma boca ectoplasmática: Escreve que estamos aqui para transformar o medo dos pensamentos de vidas e mortes, de vidas e mortes que entristecem os humanos arrebatando-os para uma consciência que atravessa a aparência de vida e morte. Escreve que neste mundo ainda predomina a velha figueira seca do Evangelho produzindo a palavra mal dita como mise-en-scène, ou miss in scene, e dela o arrependimento não se desprende: Portanto, Monsieur Joseph Simões de Paiva Netto, antes de machucar meu coração. Lembre: Você mora dentro dele!

Oui, Salon de Provence da saladona de frutos do mar: Terra em fúria! Oui, Notre-Dame de la Garde ponto turístico onde é possível avistar toda a cidade de Marseille, o Vieux Port, as Calanques, o Chateau d'If - chegou o tempo da promessa do meu Mestre, o sol se escurece, com seis vulcões: Chile, Islândia, México, Filipinas, Rússia e África, seis pontos diferentes do planeta onde seis vulcões acordam. Ah, Fim Medonho, primeiro livro da trilogia de Eddie Dickens, eis-me aqui um francês obscuro, enigmático, cujos versos curtos se encaixam a marteladas, e que escreveu mais de mil profecias, só que nada parecido com Fim Medonho. E será um Antonio Palocci, um Porta-Voz de língua presa da pregação da Boa-Fé, o Ponto Culminante desta profecia? Ou será um Tenebroso Vulcão Puyehue? Ou será uma Bactéria Escherichia Coli no Mundo? Ou será um Empreendimento Noturno, em Abbottabad, sob as ordens de Barack Obama?

Oh, não, porque as Histórias da Casa Gita de Salon ainda não terminaram! O Esplendor Divino que estava sentado ao lado naquela selle d’aerain, na França, ainda tem muitas Histórias guardadas, pois, como dizem todos os melhores escritores é outra História: “Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo. Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela - Isaías cap 6, vs10/13”.

Presságio 28, Juin, Junho,... Portanto, autor, começa a martelar os versos que eles encaixar-se-ão, fulminando na martelada final, sem dó, numa Tecno-Era que sei bem de cor, numa unidimensional paixão de um Jó, para deixar na garganta dos leitores um nó, venerando em muitas palavras a numerologia 28, onde obtemos ainda a numerologia {2 + 8} = 10, e na numerologia reduzida: {1 + 0} = 1

LÁ OU LA FOY ESTOIT SERA ROMPUE - LÁ ONDE A FÉ ESTAVA ELA SERÁ ROMPIDA,... Oui, bacia d' água, decantada, propagada, que apenas servia para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a aura e os chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda. Oui, chackras da cabeça leves e meio aéreos, que faziam com que a Força Espiritual do ser humano ficassem a flor da pele, será que um Ex-Ministro da Casa Civil reconheceria a Fé deste 1º verso: Là ou la foy estoit sera rompue – Lá onde a fé estava {BRASÍLIA} ela será rompida,...

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Eta, Queridos Leitores, foi um dia que não desejo a quem quer que seja: “EX-MINISTRO ANTONIO PALOCCI FILHO” = 11 + 45 + 34 + 32 + 32 = 154 = 10 = 1.

E totalmente desperto, tremendo de tempos em tempos, naquele cômodo da pequenina Salon estando cheio da luz do Senhor, contemplava subitamente, o Esplendor Divino subindo aos céus, e ao olhar para o alto, via o futuro chegar de várias direções, porque o Splendeur Divine iluminava as visões noturnas,...

“03 de junho de 2011 - São Paulo - O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, disse que é preciso haver "boa fé nas pessoas". A expressão surgiu quando questionado, em entrevista ao Jornal Nacional, se tem como provar que não misturou interesses públicos e privados quando prestou consultoria a empresas. "Não fiz tráfico de influência, não fiz atuação junto a empresas públicas representando empresas privadas. Aí, como eu te provo isso?", indagou o ministro. E ele mesmo respondeu: "Tem que existir boa fé nas pessoas. Por isso que a lei diz que quando uma acusação é feita, ela deve vir acompanhada de provas ou, no mínimo, de indícios. Por isso que nós precisamos acreditar na boa fé das pessoas." Palocci disse que não há problema em toda essa discussão sobre suas atividades e insistiu no ponto da boa fé. "Mas eu quero que as pessoas tenham boa fé, que escutem as explicações, que vejam as documentações enviadas aos orgãos públicos e que eu seja avaliado com justiça. Os meus direitos e os meus deveres."

“07 de Junho de 2011 - Brasília - O ministro Antonio Palocci anunciou, nesta terça-feira, sua demissão {LÁ OU LA FOY ESTOIT SERA ROMPUE} da Casa Civil. O anúncio foi feito após reunião no final da tarde com a presidente Dilma Rousseff. A nova ministra da Casa Civil será Gleisi Hoffmann. Em nota divulgada pelo Palácio do Planalto , Palocci explicou que preferiu solicitar seu afastamento, porque a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Em nota, a presidente Dilma Rousseff lamentou a perda de "tão importante colaborador". E agradeceu "os inestimáveis serviços que prestou ao governo e ao país".

LES ENNEMIS LES ENNEMIS PAISTRONT - OS INIMIGOS OS INIMIGOS DO ALIMENTO,... Páturage, pasto, alimento, e aqui redigido Paistront devido a rima com Mettront. Ouviste bem o que foi dito acima autor de sobrenome Carvalho: “Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela”

ESOTÉRICO 1 - ESCHERICHIA COLI = 61 + 21 = 82 = 10 = 1.

Por isso é que a Missão Gita das Profecias de Nostradamus está na ordem do dia para a meditação de todos. Esotéricos e ateus! Políticos e religiosos! Árabes e judeus! Intelectuais e pessoas do povo! Porque o mundo não viu ainda um Epoch Divino como será o do ano 3797. E o ano espargirá luz, paz, mansuetude, e amor na desmemorização de hábitos negativos, grosseiros e antigos!

ESOTÉRICO 1 – “01 de Junho de 2011 - Dois americanos que voltaram recentemente da Alemanha estão contaminados pela bactéria Escherichia coli (E. coli), confirmaram nesta quarta-feira os Estados Unidos. Após se espalhar por nove países e deixar 17 mortos e mais de 1.500 infectados na Alemanha, o surto foi detectado pela primeira vez fora do continente europeu”.

Mas esta bactéria é pior do que o vírus H1n1, esta estirpe nova da bactéria é letal, sintomas principais são: diarréia com sangue, insuficiência renal, vómitos, febre e pode causar morte. Já não se pode comer alimentos nenhuns, {LES ENNEMIS LES ENNEMIS PAISTRONT} de modo seguro, em 2009 havia leite contaminado com melamina na China, já surgiram aves com h5n1, tiveram que abater milhões de aves, já surgiram porcos com febre suína e com h1n1, tiveram que abater milhões. Já surgiram ovos contaminados com Dioxina no ano Passado em Inglaterra e Holanda, em Janeiro de 2011, e agora são pepinos e outros vegetais com a e.coli. "Esta é uma variedade única que nunca foi isolada em pacientes", disse Hilde Kruse, especialista em segurança alimentar da OMS. "[Esta variedade] tem várias características que a tornam mais virulenta e com maior capacidade de produzir toxinas". Cientistas não conseguiram descobrir a fonte do surto, que foi atribuído inicialmente a pepinos espanhóis e que já atingiu nove países europeus.

Os cientistas descobriram que um vírus é responsável por transformar bactérias E. coli inofensivo para prejudiciais patógenos humanos. O vírus, chamado bacteriófago, infecta E. coli e as transferências de alguns de seus genes virais para a bactéria. É esta que permite a transferência de genes de E. coli para tornar-se prejudicial aos seres humanos. E. coli nocivo produzem uma toxina {LES ENNEMIS LES ENNEMIS PAISTRONT} conhecida como a toxina Shiga. Esta toxina causa vários sintomas em humanos incluem a dor abdominal intensa, diarréia aquosa e sanguinolenta, vômitos e até mesmo insuficiência renal. E. coli adquirir o gene da toxina Shiga de bacteriófagos contendo o gene. Os pesquisadores foram capazes de isolar a E. coli prejudiciais e identificaram características específicas que tornam mais fácil dizer a diferença entre as formas inofensivas e prejudiciais de E.coli.

FEU CIEL PLEUVRA, ARDRA, INTERROMPUE - FOGO DO CÉU CHOVERÁ, ARDERÁ, INTERROMPIDO,... Interrompue, fr = Interrompido, caracterizando e revelando claramente o ano 2011, com as erupções múltiplas e intercaladas dos vulcões Poyehue, Popocaptepell, Klyuchevskaia, Taal, Grimsvotn e Dubbi. Então eu disse: Abençoa, Senhor, o fogo, o calor e as cinzas, porque está escrito: "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o Senhor dos Exércitos - Malaquias cap 4, vs 1/3".

ESOTÉRICO 1 - “04 & 05-JUNHO-2011” Erupção do Complexo Vulcânico Puyehue- Cordon Caulle no Chile, onde {4 + 5 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} = 19 = 10 = 1.

ARDRA, ARDERÁ,... “2011, Junho - Fogo, raios e fumaça {ARDRA} se destacam nas fotos do vulcão chileno Puyehue. Aproximadamente um ano depois do vulcão islandês Eyjafjallajoekul entrar em erupção, trazendo transtornos para os moradores da Europa (e para os locutores de notícia do mundo todo), outro vulcão volta a vida, cuspindo lava, raios brilhantes e toneladas de fumaça. Dessa vez, o enviado de Hefesto fica no Chile e também não é dos mais fáceis de se pronunciar, embora Puyehue seja consideravelmente melhor do que Eyjafjallajoekul, que não dá nem pra escrever sem usar Copiar-Colar”.

“04 de junho de 2011 - Cinzas de vulcão do Chile causam transtorno em Bariloche, na Argentina. Material vulcânico recobre ruas e casas da cidade turística. A coluna de cinzas vindas do vulcão chileno Puyehue, {FEU CIEL PLEUVRA}, que entrou em erupção no sábado, dia 4, estão afetando a cidade argentina de Bariloche provocando transtornos aos moradores e mantendo fechado o aeroporto local, informaram autoridades regionais”.

“05 de junho de 2011 - Lago Ranco, Chile, 5 Jun 2011 (AFP) - A coluna de cinzas vindas do vulcão Puyehue, no sul do Chile, que alcançou 10 km de extensão e cinco de diâmetro - expelindo gases, cinzas, magma e pedras, conduzindo uma coluna de fumaça que sai pela cratera sobe por dez quilômetros, inundando lagos, rios, estradas, casas, veículos, etc ... e que era arrastada pelos ventos para a vizinha Argentina - mudou de direção neste domingo, dia 5, passando a mover-se em direção ao nordeste do país, o que fez aumentar o nível de alerta na zona rural chilena da região. A erupção provocou imagens impressionantes de raios vermelhos no céu. O fenômeno obrigou 3,5 mil pessoas a deixarem a região de Caulle Cordon, no sul do Chile”.

ESOTÉRICO 1 - “CHILE” = 28 = 10 = 1.

Portanto escreve que neste ano de 2011 parece que temos um planeta realmente zangado, pois, não lembramos um ano tão agitado geologicamente: O Sol Escurecerá e cinzas debaixo da planta dos pés! Ah, que dia, porque o dia do Senhor está perto, e vem como assolação do Todo-Poderoso - (Joel, 1: 15) - Grande é o dia do Senhor, e mui terrível - (Joel, 2: 11) - O sol se converterá em trevas antes que venha o grande e terrível dia do Senhor - (Joel, 2: 31) - Ai de vós que desejais o dia do Senhor,... dia de trevas e não de luz - (Amós, 5: 18) - Porque o dia do Senhor está prestes a vir sobre todas as nações - (Obadias, 15).

ARDRA, INTERROMPUE, ARDERÁ INTERROMPIDO,... “21 de Maio - O Grimsvötn registrou uma violenta erupção em 21 de Maio, provocando uma coluna de cinzas de até 20 quilômetros de altura, o que prejudicou o tráfego aéreo na Europa. A erupção do vulcão Grimsvötn provocou o lançamento de toneladas de cinzas na região e interditou o espaço aéreo local e em partes da Escócia. A previsão é que o fenômeno atinja também o norte da Inglaterra, Irlanda do Norte e provoque o cancelamento de até 500 voos”.

“30 de Maio - Cerca de 800 toneladas de peixes foram encontrados mortos no dia 30 de Maio, num lago perto de Manila, capital das Filipinas. Segundo as autoridades, o aumento da temperatura da água provocada pela atividade do vulcão Taal causou a mortandade”.

“31 de Maio - Apesar do vulcão Kliuchevskaia Sopka estar lançando colunas de cinzas a uma altura de cinco mil metros acima do nível do mar, o Ministério para Situações de Emergência e Defesa Civil da Rússia garantiu que não há risco algum para a população da Península de Kamtcahtka. Kliuchevskaia Sopka está localizado na montanha mais alta da Eurásia (a região que compreende territórios da Europa e da Ásia)”.

“3 de Junho - A erupção do vulcão Popocaptépetl, localizado próximo à capital do México, lançou no dia 3 de Junho uma coluna de cinzas de aproximadamente 3 km de altura, segundo o Cenapred (Centro Nacional de Prevenção de Desastres) da Secretaria de Governo do México”.

“No dia 4 de Junho, a entrada em erupção do Puyehue, 870 Km ao Sul de Santiago, provocou “uma explosão que causou uma coluna de cinzas com uma altura aproximada de 10 Km e 5 Km de extensão”, informou o Serviço Nacional de Geologia e Minas (Sernageomin) do Chile. O Puyehue entrou em erupção depois de 50 anos adormecido e obrigou 3500 pessoas a abandonar as suas casas”

“13 de junho - A nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue voltou a cobrir nesta segunda-feira (13) o espaço aéreo da Argentina e do Uruguai, cobrindo as capitais do dois países, Buenos Aires e Montevidéu. A informação foi divulgada pela Força Aérea Brasileira conforme novo boletim do Volcanic Ash Advisory Centres, o centro responsável por monitorar o vulcão no Cone Sul. O Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA) do Brasil informa que está monitorando atentamente a evolução do quadro pela proximidade com a região Sul do país. Na semana passada, a nuvem cobriu parcialmente o Sul do país, provocando o fechamento de aeroportos em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba”.

“13 de junho - O vulcão Dubbi, na Eritreia, entrou em erupção e nuvens de cinzas vulcânicas já atingem 15 km de altura, segundo o Centro de Alerta de Cinzas Vulcânicas. A erupção ocorrida é importante, segundo Jean Nicolau, da Meteo-France, em Toulouse (sul da França), onde também se localiza o VAAC, um dos centros internacionais de vigilância, encarregado da Europa do Sul e da África”.

NUIT ENTREPRISE. CHEFS QUERELLES METTRONT - CHEFES AJUSTAM AS QUERELAS,... Ah, Lao Tsé, guardião dos arquivos do tribunal imperial! Ah, província de Han-Tung, ó intrigas na casa ducal do Estado de Lu, um Brasil Brasileiro sem uma palavra de ódio ou de motejo para aplicar à outra, como sejam, “Katzelmacher”, ou “Boche”, porque o vocabulário brasileiro absolutamente não encerra um termo depreciativo para o negro ou para o índio, pois quem poderia e quem desejaria aqui jactar-se de ser de presumida raça pura?

ESOTÉRICO 28 – “O Grau 28, a Coordenada 28, corta o Paquistão oficialmente República Islâmica do Paquistão, um país do Sul da Ásia, localizado na região onde convergem o Sul da Ásia, a Ásia Central e o Oriente Médio; o país limita com o Irã e o Afeganistão a oeste, a China a nordeste e a Índia a leste”.

ESOTÉRICO 1 - E disparar para todos os lados, ainda é a melhor maneira de evitar que a parte dolorosa da notícia, no final do verso, do artigo, passasse para o título: “2011 - Na linha da tradição texana de caça aos grandes pistoleiros assassinos, os Billy the Kids americanos, ou aos líderes índios, como o último dos guerreiros apache, Geronimo, (a operação dos Seal chamou-se Geronimo), Barack Obama ordenou em dia 1 de Maio de 2011, a operação contra Osama Bin Laden”.

Ah, Irmãos Karamazov um livro indispensável para quem sente a responsabilidade de pensar a vida, de refletir sobre a nossa passagem por este conturbado e fascinante planeta, que chamamos Terra: "Não entendo de contemplação. Detenho-me na oração simples, na oração humilde, a dos simples - Papa João Paulo I".

Ah, Bariloche cubierta de cenizas e por isso temos pena dos legionários e soldadinhos de Deus seduzidos por uma voz que seria capaz de ralar queijo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”. Ah, eis-me aqui um feche de luz, em versos curtos, capaz de revelar o que está escrito no mundo escuro do futuro, um código Indus conhecido como código Harappan de seqüências curtas de símbolos associados à civilização do Vale do Indo: “Monsieur Joseph pare de andar na própria mente, pois, é uma área perigosa e você não deve andar sozinho”. Supinamente Mais Importante! Mas como se o Mestre deixou um lembrete de fazer arrancar e reimplantar cabelos: “Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz, e fará ainda melhor - Jesus Cristo”.

Oui, Youdaia, uma forma adjetival da aramaica Yehuday, pertencente a Judá, ou a terra de Judá, legionários absortos, cativos, iludidos, num Apocalipse para os simples de coração, dominados por alguém “do dizer de um desgraçado Bezerra de Menezes Espírito da LBV” - um “Pai Maior”, um “Irmão Maior” um falastrão de meia tigela, um incapaz, que não explica nada, não revela nada. Nada de avalanche de datas e pluralidade de fatos com pormenores históricos, mantendo os "Simples" inibidos, sem “Contemplação” dos inumeráveis acontecimentos mundiais: "Ó! ergue-te, dignidade! Sopra, sopra outra vez, fole da verdade! É bramar ainda, bramar moralmente, bramar como leão moral ante as filhas do deserto! O deserto cresce. Ai daquele que oculta desertos! - Assim falou Zaratustra".

Oui, Brasil e o Mundo é essa a História que eu tinha pra contar deste Presságio 28, Juin - Junho. Oui, Vinhos do Sul da França que engloba todos os vinhos do Languedoc-Roussillon, o maior vinhedo do mundo; eu que sempre deixei pelos versos algum fio solto pra emendar depois, e então será por isso, que um Irmão de Paiva, tenha achado que é melhor esperar que eu termine tudo: “Zaratustra, em verdade, é um vento forte para todas as terras baixas, e dá estes conselhos aos seus inimigos e a quantos cospem e vomitam: Livrai-vos de cuspir para o ar! - Assim falava Zaratustra”.

Portanto, prossegue embranquecendo o corpo, a mente e a alma dos habitantes da Terra no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva, que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama".

Oui, Parque Puyehue um paraíso chileno, uma reserva ecológica em meio à cordilheira dos Andes, estendendo-se desde a cidade de Osorno, na região de Puyehue, prolongando-se ao norte até a cidade de Valdivia, local do maior terremoto da História; porque o que faltava era o Brasil, este Gigante pela própria Natureza, se levantar com o Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel de Nostredame: “AL CÁUÇAR, A ABUNDÂNCIA - “Em verdade, agraciamos-te com a abundância. Reza, pois, ao teu Senhor, e faze sacrifício. Em verdade, quem te insultar não terá posteridade - Alcorão, Surata 108, vs 1/3, Al Cáuçar, a Abundância”.

Oui, Ching-Sung Yu, ou asteróide 3797, um asteróide descoberto por Oak Ridge, e assumir definitivamente seu papel de Nação Brasil Porta-Voz do Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia, neste Século 21, para que a partir do ano Esotérico 3797 e jamais do Calendário da folhinha, os espíritos que mereceram herdar a Terra possam fundar uma Sociedade mais humana no rio da água da vida que sai do trono de Deus e do Cordeiro, no sentido amplo da palavra nipônica Daishikan, grande raiz de fé, na morada dos seres à Luz do Paramita, "par" o outro lado do rio e "mita" aquele que chegou lá: "A finalidade desta vida é elevar ao mais alto patamar o fastio de viver. Nossa angústia resulta do reconhecimento da finitude, e da morte, bem como do silêncio de Deus, da impossibilidade de saber se nos salvaremos. Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância - Soren Aabye Kierkegaard”.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

06 de Dezembro de 1983 Lech Walesa Prêmio Nobel da Paz


06 DE DEZEMBRO DE 1983 LECH WALESA PRÊMIO NOBEL DA PAZ - A IGREJA DA POLÔNIA - PERSEGUIDA SERÁ A IGREJA DE DEUS - OS SANTOS TEMPLOS PILHADOS - A PÁTRIA DESNUDADA PELOS PRÓPRIOS FILHOS, PORQUE AS AUTORIDADES MILITARES DECLARAM GUERRA CONTRA O SEU PRÓPRIO POVO - OS ÁRABES SERÃO ALIADOS DOS POLONESES - LECH WALESA PRESIDENTE DA POLÔNIA - OS ESOTÉRICOS 15 E 6

Persecutee sera de Dieu l’ eglise
Et les sainct temples seront expoliez
L’ enfant la mere mettra nud en chemise
Seront Árabes aux Polons raliez
Perseguida será a igreja de Deus
E os santos templos serão pilhados
A mãe desnudada pelos seus próprios filhos
Os árabes e os poloneses serão aliados

Centúria 5 - Quadra 73


Oui, Jacobinismo proclamado como o único meio de salvar a França; o Ocidente com os EUA aperfeiçoou um tipo de tecnologia, máquinas extraordinárias, naves espaciais, foguetes, aviões e bombas terríveis, que um oriental pode ter dificuldades em conceber. Mas o Oriente aperfeiçoou a tecnologia espiritual. Lidamos com os fenômenos espirituais como coisa normal, é nosso modo de viajar em naves espaciais. Portanto, eis aqui o piloto Michel Nostradamus em pleno século 20 na Polônia. Quem quiser diga que é uma loucura, um pesadelo. Que o médico profeta de Salon era um fanático alucinado escrevendo suas paranóias. Que era um charlatão, um bruxo, um feiticeiro e um larápio da atenção humana!

Oui, espíritos famintos que vêem o rio Ganges como fogo; os seres humanos vêem-no como água; e os seres celestiais como amrita, onde a água, em essência, é a mesma, mas aparece sob formas distintas conforme a condição cármica de cada pessoa; por isso dizemos que a natureza de Nostradamus existe em todos vós juntamente com a sabedoria: “Ó monges se tiverdes a Sabedoria, não tereis apego. Examinai bem todas as coisas. Dentro da minha lei, assim obtereis a libertação. Quem não tiver a Sabedoria, não poderá ser considerado um realizador do caminho, nem mesmo um fiel leigo. A Sabedoria é um navio seguro para a travessia do oceano da velhice, da doença e da morte. É uma luz no meio das trevas, é um elixir que cura todas as doenças, é um machado que corta todas as árvores das paixões. Por isso, deveis se esforçar para obtenção do desenvolvimento da Sabedoria – Sidarta Gautama”.

Oh, Pourushaspa, ó Dughdav, eis o Din, a Boa Consciência deste tal Nostradamus, que não reverenciou nenhuma religião, mas exerceu o direito de viver do Espírito de Profecia em contraste com as profecias do Apocalipse que por vezes vos atira um osso sem carne alguma nele, porque as profecias de Krishna notificadas a Nostradamus são extensas, bem robustas, e pormenorizadas. Depois disso me foi sussurrado num Rasa Lila: Ai! quem não sabe dançar culpa o chão. Escreve, pois, para os pregadores de varal de corda do Apocalipse, que a natureza de Nostradamus existe em cada pessoa, é tão divina, basta saber utilizar, aproveitar, e doar: "Seront Árabes aux Polons raliez - Os árabes e os poloneses serão aliados".

Oh! Contudo o ser humano ainda prefere ser uma Jerusalém, e não uma Nova Jerusalém. E por isto respondemos aos judeus com o Mestre: “Jerusalém,... Jerusalém que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados. Quantas vezes eu quis ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das suas asas, e tu não quiseste. Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito, o que vem em nome do Senhor - Mateus, cap 23, vs 37/39”.

Centúria 5 – Quadra 73, que é igual 5 + {7 + 3} = 5 + 10 = 15. E na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "Em 6 de dezembro de 1983, para a surpresa de muitos, Walesa recebeu o Prêmio Nobel da Paz. Arriscando-se a não poder voltar à Polônia, a mulher de Walesa, Danuta, e o filho viajam para Oslo para receber o prêmio em seu lugar".

Ah, Palácio de Cristal - a famosa crença, derivada do Iluminismo, de que o ser humano pode ser abrangentemente reformado e eticamente aperfeiçoado desde que, obedecendo às leis naturais fosse guiado como um Adão e Eva, sem pecado. Eta, homens se bem que fazendo uso da ética para o raciocínio, não a seguem porque são como Cleópatra, a linda rainha egípcia que se maravilhava em espetar agulhas de ouro nas suas escravas para vê-las gritar de dor. Não viemos como um Gregory Peck canastrão, no papel de um escritor da geração perdida, em As Neves de Kilimanjaro. Não viemos trazer ficções. Ó Harry Street que agonizava num acampamento perto do Kilimanjaro e desconfiando que a morte o fitava - lutou por uma revelação refazendo a sua trajetória em busca de um sinal revelador, de uma síntese que lhe trouxesse alívio. Não,... não viemos criar Soldadinhos de Nostradamus, Legionários de Nostradamus, Juventude de Nostradamus e muito menos Fanáticos por Nostradamus.

Muito pelo contrário o associamos com “O personagem das Confissões do Subterrâneo”, como um anônimo qualquer, um homem insignificante que levava uma existência amargurada, arrastando-se pelos porões da sociedade russa, com um céu de Indra nas mãos, abrindo caminho para através de uma maneira crescente, romper em definitivo com a intelligentsia mundial: “No céu de Indra dizem que há uma rede de pérolas de tal maneira arranjadas que, se olharmos para uma delas, veremos todas as outras nela refletidas. Da mesma maneira, cada objeto do mundo não é somente ele mesmo, mas inclui todos os outros objetos, e de fato é todos os outros objetos - Japanese Buddhism”.

Oui, Dezembro de 1981 quando o Governo impôs a lei marcial e o Solidariedade foi considerado ilegal e a maioria dos líderes foram presos, incluindo Walesa; e trazemos o Céu de Indra como um Subterrâneo Celeste porque está escrito: “E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir? – Apocalipse cap 6, vs 14/17”.

Oh Ateísmo, meu principal inimigo! Oh, Noites Brancas, romance de um sonhador - vamos então, a História! A Igreja Católica da Polônia fica do lado do chamado Sindicato Solidariedade, e foi duramente atingida pela perseguição das autoridades militares contra Lech Walesa e os membros sindicais. É a visão certeira quanto ao estado de guerra e da perseguição {EXPOLIEZ – PILHAGEM} dos templos religiosos católicos na Polônia. Os padres tinham as igrejas pilhadas e eram conduzidos perante a Justiça Militar, acusados de receptação de armas. Era a visão da Polônia em “Estado de Sítio” – por isso avisava o profeta: Perseguida será a igreja de Deus; e os santos templos serão pilhados.

O 3º verso é magistral e testemunha ocular dos acontecimentos. La mere {A MÃE, ISTO É, A PÁTRIA, A POLÔNIA} desnudada pelos próprios filhos; sim porque as autoridades militares declararam guerra ao seu próprio povo. Lembre-se que Irene era uma deusa grega, filha de Melatéia e Poseidon, o deus dos mares. A imagem de Irene tinha uma coroa de ouro na cabeça e com uma das mãos segurava um ramo de flores. Todavia, Michel Nostradamus tinha apenas na sua mão: - oh! o cajado do Senhor. E com ele escrevia: L’ Enfant la mere mettra nud en chemise; A mãe desnudada pelos seus próprios filhos.

Oui, Gopis e Gopas – este portal não é obra de homem, mas é obra do L’ Veilleur. Obra que já existia em nossos corações desde a eternidade! Oh, amado Avatar das 16 Kalas fortaleça ainda mais as páginas deste portal para que todos saibam que não há ninguém desamparado nesta terra. E que permaneça esta caridade fraternal, para que digamos como São Paulo Apóstolo: “Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em virtude. Que quereis? Irei ter convosco com vara ou com amor e espírito de mansidão - I Aos Coríntios, cap 4, vs, 20/21”.

Oh! sim, agora me lembro, Fevereiro-1982, a Líbia ameaça juntar-se ao Pacto de Varsóvia {POLÔNIA} e o faz em Setembro-1982. Ainda em Fevereiro-1982 a Polônia manteve aliada e amigável negociação com a Líbia em Trípoli. E cerca de 3 centenas de cadetes líbios chegam em Varsóvia, na Polônia a mando de Khadafi para auxiliar nas artes de armas. Ó Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados – por isso dizia o profeta: Seront árabes “líbios”, aux Polons “poloneses”, raliez – aliados: Os árabes e os poloneses serão aliados.

ESOTÉRICO 15 - "Em 15 de junho de 1983 o papa João Paulo II visita sua terra natal. Lech Walesa, exasperado com a constante vigilância política, vai assistir à cerimônia apesar das objeções. O papa passa a simbolizar a resistência polonesa, e a igreja polonesa católica apóia a luta pela liberdade".

Ai! epilepsia, doença, que mais tarde salvou Míchkin de um assassinato! Por isso, oh 3º Planeta da Estrada de Santiago, este portal; não é um portal apenas para o Brasil, mas para todas as Nações, para que as criaturas humanas se fortifiquem e se engrandeçam na Palavra de Deus: “E se abrires a tua alma ao faminto; e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. E o Senhor te guiará, continuadamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Então, te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse - Isaías, cap 58, vs 10/11; 14”.

ESOTÉRICO 6 – “Em 13 de Janeiro de 1981, onde {1 + 3 + 1 + 1 + 9 + 8 + 1} = 24 = 2 + 4 = 6} - Walesa dá início a sua primeira viagem ao exterior que inclui uma audiência no Vaticano com o papa João Paulo com o qual nos anos seguintes manteve sucessivos encontros numa relação muito especial. O líder do Solidariedade ficou conhecido também pelo seu acentuado catolicismo, pois ia a missa comungando todos os dias - “Em 6 de dezembro de 1983, Walesa recebe o Prêmio Nobel da Paz. Arriscando-se a não poder voltar à Polônia, a mulher de Walesa, Danuta, e o filho viajam para Oslo para receber o prêmio em seu lugar” – “Em 6 de fevereiro de 1989, as discussões da famosa "mesa redonda" continuam. O governo comunista perde o apoio nas eleições e o Solidariedade cresce. Os dois lados negociam pelo poder”.

E diz o tão desprezado Velho Testamento: “E DISSE: NÃO TEMAS, HOMEM MUI DESEJÁVEL, PAZ SEJA CONTIGO; ANIMA-TE, SIM, ANIMA-TE, E FALANDO ELE COMIGO, ESFORCEI-ME E DISSE: FALA MEU SENHOR, PORQUE ME CONFORTASTE, E DISSE: SABES POR QUE EU VIM A TI? EU TORNAREI A PELEJAR CONTRA O PRÍNCIPE DOS PERSAS; E SAINDO EU, EIS QUE VIRÁ O PRÍNCIPE DA GRÉCIA. MAS, EU TE DECLARAREI O QUE ESTÁ ESCRITO NA ESCRITURA DA VERDADE; E NINGUÉM HÁ QUE SE ESFORÇE COMIGO CONTRA AQUELES A NÃO SER “MIGUEL, VOSSO PRÍNCIPE” - Daniel, cap 10, vs 19/21”.

Portanto louvai ao Senhor, porque – “O Arcanjo Miguel quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés não ousou pronunciar juízo de maldade contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda – Epístola de S. Judas, cap 1, vs 9”. Então, confirmou Jesus: “Vai-te Satanás {ó rei da Grécia} porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás - Mateus, cap 4, vs 10”.

ESOTÉRICO 6 - "Oui, papa João Paulo II que visitou sua terra natal e Walesa foi assistir a cerimônia, apesar das objeções: Em 6 de dezembro de 1990, em uma virada do destino, Walesa passou de presidente do Solidariedade a presidente da Polônia. Seu governo, porém, não foi marcado pelo brilho que o destacou quando esteve na oposição. Nas eleições seguintes, em 1995, foi derrotado".

Oh, que luz - que Grande Luz é o nosso Deus Iaweh que vos enviou em 1555 o seu antigo servo, Isaías, naquela França regida pela Inquisição! E assim me falava o Senhor que não pode ser derrotado: "Ai! o amor, o amor a qualquer coisa, basta-me amar – é o perigo do mais solitário. Na verdade, prestam-se ao riso a minha loucura e a minha modéstia no amor. Porque não quereis seguir às cegas e com mão amedrontada uma corda condutora; e onde quer que possais adivinhar aborreceis concluir. Ai! sou conhecido como Aparajeet, e me surpreendo ao ser solicitado para tocar uma variação filosófica na flauta, porque sou músico. Mas a música que toco não agradou aos judeus filósofos: "Nós vos tocamos flauta e não dançastes. Entoamos lamentações e não pranteastes - Mateus cap 11, vs 17”

E o olhar do homem da cruz está apontado agora para vocês: Amados, que Alto Monte era aquele em que a Bíblia relata que alguém foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo: “Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares – Mateus, cap 4, vs 8/9”.

Oh, judeus errantes é primordial saber que, Alexandre Magno, rei da Grécia, havia sido o maior conquistador do mundo. E ele fundou e construiu em Esmirna, uma cidade-fortaleza no alto do Monte Pargus, de onde ficava debruçado contemplando a glória dos seus reinos". Ai! massacre hediondo a quatro adolescentes, Andrei Sorokin, Olga Pukhova, Varya Kuzmina e Anya Gorokhova, sob o título de “Esfaqueados 666 vezes cada um e depois comidos“.

Ai! Humanismo da psicologia, amplamente infiltrado nas escolas, universidades e claro também nas igrejas, em prol da melhoria do homem, com maior equilíbrio mental e espiritual! Ai! Kirilov, um ateu místico e suicida de "Os Demônios", que fez a seguinte revelação: "Há instantes, que duram cinco ou seis segundos, em que sentimos de repente a presença da harmonia eterna, e nós a atingimos. Ela não é uma coisa terrestre: não quero dizer que seja celeste, mas que o homem em seu aspecto terrestre é incapaz de suportar, pois, precisa se transformar fisicamente ou morrer!

Ai! dança uma coisa que se executa com o corpo inteiro! Mas os judeus não tinham corpo. Eles só tinham cabeça e olhos, e dos seus olhos nasciam os seus maus pensamentos. E o hebraico é uma língua que se caracteriza por trocadilhos: “Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que todo o teu corpo seja lançado no inferno”. Ai! instantes, que duram cinco ou seis segundos! Ai! de vós Bispo Edir Macedo, um diabo moderno com declarações em nome do Espírito Santo: “Quem não paga dízimo, está roubando de Deus – Ou dá ou desce”. Ai! Kirilov e Shatov, expoentes da ambivalência da necessidade e importância de Deus! Mas como? Se em Lucas capítulo 16, Lázaro o mendigo, que não tinha dinheiro para dar dízimos quando morreu foi para o céu?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

11-Março-2011 & 17-Janeiro-1995 Os Terremotos de Sendai e Kobe


11-MARÇO-2011 & 17-JANEIRO-1995 OS TERREMOTOS DE SENDAI E KOBE - A TERRA TREME NO JAPÃO - A DESCRIÇÃO CÍCLICA DO TERREMOTO DE KANTO EM 1923, DO BOMBARDEIO DE HIROSHIMA E NAGASAKI EM 1945, DO TERREMOTO DE KOBE EM 1995, E DO TERREMOTO DE SENDAI EM 2011 - LAWRENCE DA ARÁBIA NAS CENTÚRIAS - GUERRA NA LÍBIA EM 2011 - GUERRA NA COSTA DO MARFIM EM 2011 - O NOVO MURO GRÉCIA-TURQUIA EM 2011 - GUERRA NO IRAQUE EM 2003 - GUERRA NA IUGOSLÁVIA EM 1999 - GUERRA DO GOLFO EM 1990 - A DITADURA MILITAR NO BRASIL EM 1964 - A AFRIKA KORPS EM 1941 - A GUERRA GRECO-TURCA EM 1920 - O ESOTÉRICO 6

Mars & Mercure & l’ Argent joint ensemble
Vers le midi extreme siccité
Au fond d’Asie on dira terre tremble
Corinthe, Ephese lors en perplexité
Guerra, Pilhagem e o Dinheiro simultaneamente juntos
No sentido do sul haverá extrema aspereza
E DIRÃO: A TERRA TREME NO FUNDO DA ÁSIA
E a Grécia e a Turquia conhecerão perplexidade

Centúria 3 - Quadra 3


Oui, prezado leitor você lê Nostradamus porque simplesmente não pode parar, porque se sente mais próximo do grande profeta francês e mais maduro para redescobri-lo inteiro, tão complexo e tão instigante em sua obra e vida, ambas incrivelmente entrelaçadas. Oui, gopis e gopas porque quando existe um Nostradamus na literatura, torna-se fácil e agradável ser um literato, e não é tão difícil perceber o que este desprezado francês faz pela humanidade, pois, sua atividade serve para carimbar as esperanças e aspirações exigidas pela literatura profética. Oh, então eis-me aqui um misterioso que depende de um misterioso Splendeur Divine para revelar o futuro em séculos à frente, que aos olhos humanos parecia impossível. Portanto, eis-me aqui o credo, o efeito nostradamico, mais do que atual à luz cíclica de vosso tempo: “AU FOND D’ ASIE ON DIRA TERRE TREMBLE - E DIRÃO: A TERRA TREME NO JAPÃO”.

Oui, oceano do mar do Japão, que é incomensurável e insondável. E quem poderia tomar coragem para medir as grandes ondas do grande Oceano Pacífico? E olhando nas visões noturnas, o violento tsunami era como um demônio Jalandhara resolvendo lutar contra os semideuses, que só por vê-lo um homem se livra de um pecado tão grave quanto matar um brâmane, por isso sua velocidade atraia minha mente: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”

Oh, essênios que provém do termo sírio asaya, que significa terapeuta, com dois núcleos: um no Egito, à margem do lago Maoris, e outro na Palestina, em Engaddi, ao lado do mar Morto; por isso eu estava, em pleno século 21, na beira deste oceano tentando saborear apenas uma gota dele, pois, a Verdade pode doer às vezes, mas ao mesmo tempo é néctar, e a Verdade sempre faz bem: “AU FOND D’ ASIE ON DIRA TERRE TREMBLE - E DIRÃO: A TERRA TREME NO JAPÃO”.

E por cima do grande oceano, havia no firmamento algo semelhante a uma pedra, como de safira; e estava sentado nela um atma semelhante a um homem. E vendo isto, caí com o rosto na areia da praia, e ouvindo a voz de quem falava, comigo: Oui, Lawrence da Arábia que anotou nos seus registros sobre a participação dos árabes naquela luta: “Estávamos, escreveu ele, lançando-os ao fogo, aos milhares, para a pior das mortes, não para vencer a guerra, apenas para podermos ficar com o trigo, o arroz e o petróleo da Mesopotâmia, o atual Iraque” - em verdade vos digo que as profecias se repetem em ciclos múltiplos e no primeiro cumprimento desta centúria vemos o 1º verso com a descrição da 1ª Guerra Mundial "Mars – Marte, a Guerra de 1914/1918" cuja razão principal foi a luta pelos mercados mundiais "Trusts, cartéis, holdings" exatamente como antecipou o verso: Argent = Prata = Dinheiro!

Escreve, porque somente um budista poderia realizar o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo, e este budista chamou-se Sidarta Buda Gautama. E dessas controvérsias econômicas aconteceu a invasão efetuada pela Áustria-Hungria no território sérvio, que contava com apoio soviético. E a URSS declarou guerra contra a Áustria-Hungria. Mas, a Alemanha que era aliada da Áustria-Hungria formalizou a guerra contra a URSS e também contra a França que era do lado soviético. E a Inglaterra declarou guerra à Alemanha por causa da invasão da Bélgica pelos alemães.

Escreve autor, um ancião de 63 anos, era a frase que eu ouvia da boca da egrégora, porque estava profetizado: “Derramarei o meu Espírito sobre toda a gente: os vossos filhos e filhas serão profetas, os vossos anciãos e os vossos jovens terão sonhos e visões proféticas. Até sobre os escravos e escravas derramarei o meu Espírito, naqueles dias - Joel cap 3. vs 1/2”. Escreve, pois, que tanto a Alemanha quanto a Áustria-Hungria tiveram o apoio da Turquia "Ephese". Então, Thomas Edward Lawrence, oficial inglês vestido com trajes árabes {PERPLEXITÉ} conduziu um movimento nacional árabe contra a dominação turca. Este personagem ficou conhecido pelo nome “Lawrence da Arábia” e morreu num acidente, no ano de 1935. E pelo fato das tropas gregas "Corinthe" ocuparem a Ásia Menor estourou a Guerra GRECO-TURCA de 1920-1922. Então o rei Venizelos renunciou e Constantino I ocupou o trono mas, teve de abdicar em virtude da derrota na guerra, sucedendo-o o seu filho Jorge II.

Centúria 3, Quadra 3,... Contendo uma numerologia reduzida: {3 + 3} = 6.

ESOTÉRICO 6 - Ai! Thomas Edward Lawrence - Oficial Britânico apelidado de Lawrence da Arábia faleceu em 19 de Maio de 1935, que é igual a {1 + 9 + 0 + 5 + 1 + 9 + 3 + 5} = 33 = 6.

Todavia a regulamentação da Paz com a Turquia tornou-se complicada. Surgiu a necessidade de serem aplicados 2 Tratados pois, o Tratado de Sèvres era tão rude que os turcos se revoltaram. A República foi proclamada assim como foram derrotadas as tropas gregas; surgindo então o Tratado de Lausanne (1923) onde a Grécia perdeu a Ermínia e a Trácia; e as antigas províncias turcas no Oriente Médio, como comprova a História - ou se tornaram independentes como sucedeu com a Arábia Saudita; ou permaneceram sob domínio francês {Líbano e Síria} ou da Inglaterra {Palestina e o Iraque}. Por tudo isso dizia a Casa Gita de Salon: CORINTHE & EPHESE LORS EN PERPLEXITÉ - E A GRÉCIA E A TURQUIA CONHECERÃO PERPLEXIDADE.

PERPLEXITÉ,... E realmente é isso, pois, quando um oficial INGLÊS surge vestido com roupas ÁRABES lutando por um movimento nacional ÁRABE contra a Turquia "Ephese" – é uma “PERPLEXITÉ, PERPLEXIDADE”. E como ensinava o 2º verso: VERS LE MIDI – {NO SENTIDO DO SUL} na Índia, país meridional ou seja no rumo do sul como conseqüência da criação da "Liga Muçulmana" produziram-se ásperos "Siccité" conflitos entre os dois grupos religiosos {1918} onde os representantes mais destacados da guerra pela independência foram Gandhi e Nehru. E Mahatma Gandhi, que era da casta dos Vaixás esforçou-se por apaziguar e harmonizar hindus e muçulmanos; ao mesmo tempo em que combatia o colonialismo britânico, principalmente após a tragédia de Amritsar em abril de 1919.

AU FOND D’ ASIE ON DIRA TERRE TREMBLE - E DIRÃO: A TERRA TREME NO JAPÃO,... E por fim veio o efeito, o tremor de terra em Tóquio e Yokohama, no ano de 1923 com mais de 140 mil mortos e em 1927, em Nanshan, na China: mais de 200 mil mortos. Por tudo isso é que falava a máquina de profetizar: Au fond d’Asie on dira terre tremble - No fundo da Ásia dirão que a terra treme!

”KANTO - O grande terremoto de Kanto golpeou Tóquio em 1º de setembro de 1923, com um saldo de aproximadamente 140 mil pessoas mortas e desaparecidas, 300 mil residências destruídas chegando a 3,4 milhões o número de vítimas do desastre em toda a Região de Kanto. Depois da tragédia iniciou-se um plano de reconstrução que não pode ser completado devido a seu alto custo. Tóquio foi lentamente reconstruída ao longo dos próximos 15 anos. Neste período, bairros vizinhos a Tóquio começaram a desenvolver-se. Em 1932, outros distritos, cidades e vilas vizinhas foram anexadas a Tóquio, formando o seu atual limite municipal. Em 1936 inaugurou-se o edifício da Kokkai (Dieta do Japão); também nesse mesmo ano ocorreu o Incidente de 26 de fevereiro, em japonês Ni-niroku jiken, no que 1.500 oficiais do exército japonês ocuparam o edifício da Kokkai, o Kantei (Residência do primeiro-ministro) e outros lugares de Tóquio numa intenção de golpe de Estado, que foi sufocado três dias depois”.

Então ouvi voz de gopas, fervoroso católico: Autor, se você é realmente um mensageiro do Senhor, porque se une, se mistura, com essa tal de egrégora de quatro espíritos, se na própria Bíblia está escrito, que é proibido consultar os mortos? Eta, gopas católico querido vejo que necessitas urgentemente ser apresentado a Passagem da Transfiguração, onde Jesus Cristo, conversa, se comunica com os espíritos,...

"Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Então, disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma será tua, outra para Moisés, outra para Elias. Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. Aproximando-se deles, tocou-lhes Jesus, dizendo: Erguei-vos e não temais! Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus. E, descendo eles do monte, ordenou-lhes Jesus: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do Homem ressuscite dentre os mortos - Mateus 17:1/8”

Oh, Igreja Católica Apostólica Romana, e teria terminado o ciclo profético desta Centúria 3 - Quadra 3? Muitos caluniadores ficarão de boca aberta, sim os mesmos que juraram que em 11 de agosto de 1999 as Profecias desse tal Nostradamus “já estavam fora da validade” como se fosse um produto de mercado. E vocês “como num cinema de investigação, de Tarkovski, autor de O Espelho” estão investigando profundamente a palavra de Du's? Porque Israel "Planeta Terra" está para entrar num dia de julgamento. E por isso Du's concede que persistamos em falar com todo o denodo, porque vem aí o desdobramento da centúria, vem aí a 3ª Guerra Mundial, vem aí o Querubim do antigo Jardim do Éden e o que há de vir, abaterá o mundo num holocausto imenso sobre o mar agitado.

E tudo que não estiver sobre o barco do Mestre será engolido. Sim a criança Napoleão Bonaparte, nascida com 2 dentes na garganta abandonará novamente a ilha "da Córsega" do seu nascedouro e o lugar dos crimes será purgado pelo fogo. Queridos irmãos e irmãs toda guerra "MARS – MARTE" é por motivo monetário: Argent – Prata – Dinheiro! E Mercure aqui nesta centúria é Mercúrio, o deus dos ladrões! Portanto representa a pilhagem, o saque, a escassez absoluta, o aparecer barbaramente. Quando tudo isso reinar pela 3ª vez, haverá um cataclismo profundo no FUNDO DA ÁSIA, como em 1945, quando 2 bombas foram lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki! Daí o esoterismo claro da selle d’aerain. Consultem o mapa e poderão observar que o fundo da Ásia é o Japão: AU FOND D’ ASIE ON DIRA TERRE TREMBLE - E DIRÃO: A TERRA TREME NO JAPÃO!

ESOTÉRICO 6 – E chegamos no determinismo dos versos na 2ª Guerra Mundial com a marcação esotérica das 2 bombas atômicas lançadas pelos EUA, no Japão, {TERRE TREMBLE} Hiroxima e Nagasaki: “Dias 6 e 9 de Agosto de 1945, onde {6 + 9 + 8 + 1 + 9 + 4 + 5 = 15 + 8 + 19 = 42 = 4 + 2 = 6.

ESOTÉRICO 6 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “HIROSHIMA E NAGASAKI” = 55 + 5 + 27 = 87 = 15 = 6.

VERS LE MIDI EXTREME SICCITÉ - NO SENTIDO DO SUL HAVERÁ EXTREMA ASPEREZA,... Agora ciclicamente vemos a aspereza na África, com a Afrika Korps, nome completo: Deutsches Afrikakorps - DAK - Força Expedicionária Alemã criada em 12 de fevereiro 1941, para apoiar as forças italianas no norte da África. Os primeiros planos para enviar tropas alemãs para a África já apareceram no verão de 1940, quando os alemães estavam planejando uma invasão da Grã-Bretanha. fala pessoal alemão-italiano e esticado até 12 de novembro, Adolf Hitler deu a ordem para a inversão da Terceira Divisão Blindada da África (3 ª Divisão Blindada.). Antes que isso acontecesse, os ingleses não só parou a ofensiva italiana lento no Egito, mas iniciou um rápido contra-ofensiva das forças que culminou na quebra de Benito Mussolini na Cirenaica”.

Nós lamentamos mas isto prosseguiria acontecendo porque é como o filme inacabado Bóris Godunov, de Ivan Chuvalov! Portanto ó irmã gueixa japonesa que se pintou, você faça tudo, mas faça um favor: - Não menospreze este Michel Nostradamus: Cuidado ó terra do sol nascente - ó povo meu! E nas nações do “MIDY – SUL” reinará extrema “Siccité” [sickcité] s.f = secura, aridez, aspereza.

AMÉRICA DO SUL – BRASIL - “Implantada em 31 de março de 1964 e terminada oficialmente apenas em 1985, a época da Ditadura Militar brasileira foi marcada por grandes agitações políticas e sociais. De um lado, os conservadores faziam de tudo para manter o regime – e com ele a “ordem e o progresso” tão caros àquela ideologia. De outro, estudantes, operários, artistas e todos aqueles que tinham idéias de esquerda ou profundamente democráticas, lutavam para a derrubada deste regime e pela volta de instituições democráticas. Várias foram as pessoas que, por motivos pessoais ou ideológicos, encararam a repressão e enfrentaram o Regime militar. Por meio de panfletagem, pichações, organização de passeatas, greves, comícios, propagandas ou mesmo através da luta armada, diversos setores da sociedade manifestaram sua opinião e tentaram derrubar este governo. Dentre estes, podemos dar um papel destacado aos jovens do período, que conseguiram se organizar e combater aberta e fortemente a Ditadura Militar, de seu começo até o fim”.

GOLFO PÉRSICO – “A Guerra do Golfo foi um conflito militar iniciado em 2 de agosto de 1990 na região do Golfo Pérsico, com a invasão do Kuwait por tropas do Iraque. Esta guerra envolveu uma coalizão de forças de países ocidentais liderados pelos Estados Unidos da América e Grã Bretanha e países do Médio Oriente, como a Arábia Saudita e o Egito, contra o Iraque.Foi marcada pelo início da correspondência jornalística nas linhas de frente do combate ao vivo, com a primazia da rede americana CNN. A guerra também ganhou a alcunha de Guerra do Video Game após a conhecida difusão diária de imagens a bordo de aviões-bombardeiro americano durante a Operação Tempestade no Deserto”

IUGUSLÁVIA - "Em 24 de março de 1999, as forças da OTAN iniciaram o bombardeio contra a Iugoslávia, cujo governo de Milosevic, o leão predador, vinha-se recusando a cumprir as exigências de interromper os atos de violência contra a população de origem albanesa da região de Kosovo. Tais atos faziam parte de um projeto de limpeza étnica, que incluía o desalojamento forçado de populações, torturas e execuções sumárias. O líder máximo da Iugoslávia de então era Slobodan Milosevic, que, explorando o sentimento nacionalista da etnia sérvia, já levara seu país a três conflitos de graves proporções: as guerras da Croácia (1991-1995), da Bósnia (1992-1995) e contra a província autônoma de Kosovo (1998-1999)".

IRAQUE – “A Guerra do Iraque também referida como Ocupação do Iraque ou Segunda Guerra do Golfo, ou Terceira Guerra do Golfo ou ainda como Operação Liberdade do Iraque foi um conflito que começou a 20 de Março de 2003 com a invasão do Iraque, por uma coalizão militar multinacional liderada pelos Estados Unidos, e foi encerrado a 18 de Agosto de 2010. O principal motivo para a guerra oferecido pelo ex-presidente norte-americano George W. Bush, pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, e os seus apoiadores foi de que o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição maciça. Estas armas, argumentava-se, ameaçavam a segurança mundial”.

Oui, países muçulmanos desde a entrada do estreito de Gibraltar, do Marrocos até ao Golfo Pérsico. Não é isso o que procurais: Guerra, Aspereza? E ainda revelava ciclicamente a centúria que estas duas nações filiadas a OTAN: a GRÉCIA "Corinthe, Corinto cidade grega" e a TURQUIA "Ephése, Éfeso – hoje Turquia" conhecerão perplexidades - perplexité!

CORINTHE & EPHESE LORS EN PERPLEXITÉ - E A GRÉCIA E A TURQUIA CONHECERÃO PERPLEXIDADE,... Um Ishvara, soberana existência, com o espírito divino no homem, no aspecto de total compreensão da força vital em sua evolução e penetração do cosmos!

“17 de janeiro de 2011 - Novo muro (Grécia-Turquia) - O governo grego anunciou que vai construir um muro com cerca de 13 quilómetros de extensão e três metros de altura na fronteira com a Turquia para evitar a entrada de “imigrantes ilegais”. As posições da União Europeia são ambíguas sobre este assunto. O muro de Berlim caiu há mais de 20 anos mas a metodologia não morreu e tem vindo a ser cada vez mais adoptada no mundo. Ao muro da Coreia, ao muro que Marrocos impõe ao Sara Ocidental, ao muro Estados Unidos-México, ao muro da Cisjordânia, ao muro que Israel constrói na fronteira com o Egipto, ao muro erguido entre o Paquistão e o Afeganistão virá juntar-se agora o muro grego na fronteira com a Turquia. Será o segundo a separar zonas de influência dos dois países, contando com o que sobrevive em Chipre”.

VERS LE MIDI EXTREME SICCITÉ - NO SENTIDO DO SUL HAVERÁ EXTREMA ASPEREZA,... Um Nadis, movimento, conduto, canal, tubo de matéria astral por onde fluem as correntes vitais ou forças prânicas e psíquicas, que não podem ser vistas nem pode ser demonstrada sua existência a nível físico, na visão cíclica do rumo do sul, novamente no sentido da África, com a Guerra na Costa do marfim, e a Guerra na Líbia com Kadafi defendendo o seu petróleo, a sua fortuna: “Mars & Mercure & l’ Argent joint ensemble”.

“ABIDJAN, 12 Abr 2011 (AFP) - O ex-chefe de Estado da Costa do Marfim Laurent Gbagbo, detido na segunda-feira, está sob prisão domiciliar, anunciou na noite desta terça-feira o governo do presidente Alassane Ouattara. "Em 11 de abril de 2011, durante as operações para dar segurança à cidade de Abidjan, ocorreram combates entre as Forças Republicanas da Costa do Marfim (FRCI) e a facção Forças de Defesa e Segurança (MSDS), de Gbagbo, apoiada por mercenários liberianos e angolanos", disse o ministro da Justiça, Jeannot Ahoussou-Kouadio. "Após estas operações, o senhor Laurent Gbagbo foi detido por militares das Forças Republicanas da Costa do Marfim e, colocado à disposição das autoridades governamentais". "Até a abertura de uma investigação, o senhor Laurent Gbagbo e alguns de seus companheiros ficarão sob prisão domiciliar",concluiu o ministro. O comunicado não revela em que local está o ex-presidente e quais são seus "companheiros' detidos. Gbagbo foi preso na segunda-feira pelas forças de Ouattara, com a ajuda da ONU e da França, e levado com sua mulher ao Hotel du Golf, QG do presidente eleito da Costa do Marfim”.

TRÍPOLI, 23 abr 2011 (Prensa Latina) Ao menos três pessoas foram mortas hoje devido aos bombardeios da OTAN contra esta capital, respondidos por baterias antiaéreas do Exército líbio, que ao mesmo tempo parece disposto a se retirar da ocidental Misratah. O canal de televisão Al-Libya reportou que durante a madrugada deste sábado aviões da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) realizaram numerosas incursões contra posições das forças leais ao líder Muamar Kadafi no oeste de Trípoli. Nas primeiras horas do dia se escutavam potentes explosões e ráfagas de artilharia pesada nas imediações de um complexo fortificado da chefatura do Estado na zona de Bab Al-Aziziyah, que tinha forte vigilância militar por ser sede de Kadafi.

Segundo o porta-voz do governo, Moussa Ibrahim, três pessoas perderam a vida nessa agressão, mas apontou que a instalação afetada era um estacionamento de carros próximo de Bab Al-Aziziya que estava inutilizado há algum tempo. Outras fontes descreveram o lugar como um bunker subterrâneo que continha caixas de munições vazias, e afirmaram que outras duas pessoas morreram ali na sexta-feira à noite em uma das múltiplas incursões da OTAN contra alvos governamentais durante o dia. Os bombardeios se intensificaram contra Trípoli nos três últimos dias em uma tentativa da aliança atlântica de romper o impasse do confronto armado entre partidários de Kadafi e opositores, que estão representados pelo Conselho Nacional de Transição (CNT)”.

Depois destas coisas o gopas das minhas visões insistia, dizendo: Então que essa egrégora e você autor, diga-nos quando vem o Ano 3797, o Reino de Deus desse Nostradamus? Ah, observem que ninguém o calculará, e o verá chegar, ou dizer ei-lo aqui, ei-lo acolá, porque o Ano 3797, o Reino de Deus está dentro de vós!

Oh, terremotos no Japão do século 20, do qual o mais sinistro foi o do ano 1923 que afetou Tóquio e Yokohama com epicentro na baía Sagami, vossas formações montanhosas constituem três quartos do país e formam uma espécie de arcos divididos com ranhuras, nascentes ou depressões. Porque o arquipélago do Japão é um umbral que emergiu das profundas fossas oceânicas: Ai de vós ó estrutura geológica de arcos mal divididos; ó ranhura de Ishikari porque estaria presente a reciclagem da profecia: Au fond d’Asie on dirá terre tremble - E dirão: A terra treme no Japão”.

ESOTÉRICO 6 – “11-MARÇO-2011 & 17-JANEIRO-1995" os terremotos de Sendai e Kobe”, onde {1 + 1 + 3 + 2 + 0 + 1 + 1} + {1 + 7 + 1 + 1 + 9 + 9 + 5} = 9 + 33 = 42 = 6.

KOBE - “Às 5h46min da manhã do dia 17 de janeiro de 1995, o terremoto da Região Sul da província de Hyogo, o primeiro grande terremoto a atingir diretamente uma área urbana japonesa, causou danos sem precedentes na região de Hanshin-Awaji, em cidades como Kobe, Awaji e outras. O abalo que durou apenas 20 segundos vitimou 4 571 pessoas, deixou dois desaparecidos, 14 678 feridos e um grande saldo de destruição: 67 421 moradias, das quais 6 965 totalmente consumidas pelo fogo, principalmente em áreas onde se concentravam antigas casas de madeira, o que reduziu a elegante cidade portuária a meras pilhas de escombros e pedregulhos”

SENDAI – “No dia 11 de Março de 2011, Sendai sofreu o maior abalo sísmico já registrado na sua história, alcançando a magnitude de 9.0. Como conseqüência do terremoto, formou-se um tsunami com ondas de 14 metros que atingiu uma parte da cidade, destruindo casas e edificios. Em menos de 14 horas, sofreu mais dois sismos de escala 6,1 e 6,2, acarretando, como conseqüência, explosões na central nuclear de Fukushima”.

Oh, Igreja Católica Apostólica Romana, será que terminou o ciclo profético desta Centúria 3 - Quadra 3? E será que terminou o ciclo profético simbólico do Livro Gênesis?

“E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará. E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.

E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes. E fez o Senhor Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu. Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente. O Senhor Deus, pois, o LANÇOU fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida - Gênesis cap 3, vs16/24”.

Oui, Bento XVI que apareceu no patamar da Catedral de Notre Dame, para dirigir sua mensagem aos numerosos jovens franceses presentes; quem pairou por cima da terra ainda sem forma como uma galinha sobre os seus pintinhos trazendo ordem e harmonia do caótico e inabitável e continua fazendo a terra frutífera? O Espírito Santo! Quem se esforçou com os humanos rebeldes durante anos para levá-los de volta a Deus e à vida? O Espírito Santo!

Além disto, com a chegada do Cristo, apareceu uma nova ordem mundial, porque o Cristo não é mais uma idolatria, uma estátua terrestre, mas um Espírito vivificante e o povo dele são os cidadãos de céu, no mundo mas não do mundo. Isto significa não só que eles não vêem o Cristo em termos meramente humanos; eles não se vêem ou a qualquer outro segundo a carne. A perspectiva deles é agora espiritual, isto é, surgindo do Espírito, pois, o Livro da Lei inicia-se com a mais forte de todas as Egrégoras. No principio, Iaweh criou os Céus e a Terra. A Terra estava informe e vazia. As trevas cobriam o abismo e o Supremo Arquiteto do Universo pairava sobre as águas. O Supremo Arquiteto do Universo disse: “Fiat Lux - E a Luz se Fez”

Oui, Revolução Francesa que após ter sacudido a França e a Europa com seu lema “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”, proporcionou aos judeus que viviam em território francês que se tornassem cidadãos franceses passando a ter total liberdade de culto; e como a Egrégora poderia se fazer presente, se apenas existia o Supremo Arquiteto do Universo? Como resposta, ofertamos a própria definição de Egrégora: A força gerada pelo somatório da energia de duas ou mais pessoas, que se reúnem com qualquer finalidade. O Supremo Arquiteto do Universo é o somatório de todos os seres viventes: É Uno, Dual, Tríplice: "Onde houver dois ou mais reunidos em meu nome estarei no meio deles".

ESOTÉRICO 6 - “TERREMOTOS KANTO, KOBE, SENDAI” = 49 + 16 + 15 + 25 = 105 = 6.

Oui, amados gregos e turcos, porque vem aí perplexidades maiores do que ver um oficial inglês vestido com trajes árabes: “E os filhos do Reino serão lançados nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes – Mateus cap 8, vs 12”. Porque vem aí “Superproduções” como a Siberíada, de Konchalovski: "Porque nesse tempo haverá uma grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido, e nem haverá jamais - Mateus cap 24, vs 21”.

Oui, Salon d'Hercule que foi o local da apresentação dos deputados eleitos pelo povo da França, para depois a Assembléia se reunir na Salle des Menus; por isso é hora dos pecadores da Terra agirem como Orígenes, aquele escritor eclesiástico, que foi o primeiro a tentar obter um texto bíblico cientificamente esclarecido em sua Hexapla: “Os escritores da Sagrada Escritura foram inspirados por Deus e por isso elas são obra de Deus, mas o autor inspirado conserva enquanto escreve, as suas faculdades mentais, ele sabe o que está escrevendo e tem a liberdade de escrever ou não. Se as Sagradas Escrituras tem origem em Deus, elas também têm que ter as suas características como a verdade, não podendo, portanto serem falsas.

Orígenes descreveu ainda Jesus como Filho unigênito, e acrescentou: Sua geração é eterna e infinita. Ele se torna Filho não pelo recebimento do fôlego de vida, por algum ato externo, mas pela própria natureza de Deus. E Deus não pode ser entendido como um ser físico ou ter algum tipo de corpo. Ele é puro espírito. Ele se move e age sem espaço corporal, ou dimensão, forma, cor ou qualquer outra propriedade da matéria. Deus não começou a agir pela primeira vez quando criou este nosso mundo visível. Acreditamos que antes deste houve muitos outros. Devemos crer que todas as coisas serão reintegradas em Deus. Isso, porém, não acontecerá num momento, mas lenta e gradualmente, através de infinitos séculos, já que a correção e a purificação advirão pouco a pouco e singularmente: enquanto alguns com ritmo mais veloz se apressarão como primeiros na meta, outros os seguirão de perto e outros ainda ficarão muito para trás: “O NOSSO COMEÇO FOI COMO SERÁ NOSSO FIM - Orígenes".