segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2001, Setembro, Dia 11, O Ataque ao WTC com Bush Fora numa Escola na Flórida



2001, SETEMBRO, DIA 11, O ATAQUE AO WTC COM O PRESIDENTE BUSH FORA NUMA ESCOLA NA FLÓRIDA - LONGE OS INIMIGOS ELE TERÁ - O MÊS 9 E O DIA 11 NA PROFECIA - DEPOIS BUSH VAI ATÉ NOVA YORK - A CODIFICAÇÃO DAS DUAS TORRES GÊMEAS - OS INIMIGOS VIRÃO EXPURGAR - ZACARIAS MOUSSAOUI CATIVO – 02 DE MAIO DE 2011 O ANÚNCIO DA MORTE DE BIN LADEN - OS ESOTÉRICOS 20 E 2

Le Roy voudra dans cité neufve entrer
Par ennemis expugner l ' on viendra
Captif libere faulx dire & perpetrer
Roy dehors estre, loin d'ennemis tiendra
O Rei virá à cidade nova entrar
Pois os inimigos virão expugnar
O Cativo libertado falso dirá e perpetrará
O Rei fora está, longe os inimigos terá

Centúria 9 - Quadra 92


Oh, Avyakta, oh sua divina graça que na seita Sufi dos Dervixes é chamado de Seiydna Issa, o Senhor Jesus! Observamos em pleno destaque o teu suplemento védico e ainda existe o pregador legionário do Apocalipse, Irmão José de Paiva Netto, que desconhecendo o Provérbio Africano - “Um camelo não zomba da corcunda de outro camelo” afirma que "João Evangelista viu coisas que nostradamus não viu" – Super Rede Boa Vontade”. Oh, santa e religiosa barbaridade, mas como? Se esse tal Nostradamus quando desencarnou Simão Pedro foi o anjo do Senhor enviado naquela ilha de Patmos, para ser o mentor de João Evangelista.

Oh, Jainismo uma religião dharmica, que surgiu por volta do Séc. X a.C. na Índia, com Mahavira, o Conquistador; e onde é que está escrito isso? Ah, Caodaísmo onde só existe um Deus, cujo nome é Duk Cao Dai, e seu símbolo é um olho esquerdo inserido num triângulo: “E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair? Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? SEGUE-ME TU – S.João cap 22, vs 20/22”.

Depois tirar a prova dos nove no livro da ilha de Patmos: “Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e, enviando-as pelo seu ANJO {SEGUE-ME TU} as notificou a seu servo João; o qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, de tudo quanto viu - Apocalipse cap 1, vs 1/2".

LE ROY VOUDRA DANS CITÉ NEUFVE ENTRER – O REI VIRÁ À CIDADE NOVA ENTRAR,... Oui, livro sagrado do Ateísmo que é chamado de Evolução das Espécies e Darwin é um anjo enviado pelo marido da Athe, o Senhor Acaso, eis aí a descrição do primeiro verso dizendo, com uma antecedência de tempo de fazer inveja à formosura mais presumida, que o Rei virá entrar na cidade nova, e indiscutivelmente esta é uma menção à chegada de George W. Bush à Nova Iorque, depois do atentado. Durante a maior parte da terça-feira, 11 de Setembro, os assessores do presidente dos Estados Unidos acharam que ele não deveria retornar a Washington. Era perigoso demais. George W. Bush seria depois criticado por ter ziguezagueado entre bases militares em vez de retomar logo sua cadeira no coração do poder americano, a famosa Casa Branca. O fato é que se temia outro ataque bem-sucedido, dessa vez à sede da Presidência.

PAR ENNEMIS EXPUGNER L’ON VIENDRA – PORQUE OS INIMIGOS VIRÃO EXPUGNAR,... Este 2º verso diz o motivo pelo qual o presidente americano voltou, isto é, os ataques de 11 de setembro, onde a quadra indica a data do atentado: 9/92 = 9 e {9+2} = 9/11, ou seja: Setembro dia 11 = 11 de Setembro!

ESOTÉRICO 2 – Que esse tal Nostradamus tinha poderes extraordinários, é notório. Porque ele esteve relacionado espiritualmente, de forma pessoal, lado a lado com Krishna naquela divina quadriga entre dois exércitos. Ele foi um homem treinado para matar, ou melhor, treinado para anunciar a morte: “Uma revelação surpreendente sobre as “DUAS TORRES GÊMEAS” que desabaram em Nova York”.

Ah, Fantasyland o mundo dos contos infantis fatos realidade, o mundo das fadas, princesas, e dos místicos personagens de Walt Disney onde ao pé do Castelo da bela adormecida estende-se toda a fantasia, e pode-se voar montado em Dumbo, e escapar da baleia com a ajuda de Pinochio: “Depois, deitou água na bacia e passou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido. Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, e este lhe disse: Senhor, tu me lavas os pés a mim? Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; COMPREENDÊ-LO-ÁS DEPOIS. Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu não te lavar, NÃO TENS PARTE COMIGO. Então, Pedro lhe pediu: Senhor, não somente os pés, mas também as mãos e a cabeça - S.João capítulo 13”.

Ah, Discoveryland a zona do futuro, do mundo cósmico de astronautas, e avanços científicos, o país do amanhã, com a Space Mountain, a Montanha do Espaço, a última atração de Disneyland Paris: “E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro, e no meio dos candeeiros um semelhante a filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro; e a sua cabeça {MAS, TAMBÉM A CABEÇA} e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo; e os seus pés {NÃO SOMENTE OS PÉS}, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a sua voz como a voz de muitas águas. Tinha ele na sua destra {MAS, TAMBÉM AS MÃOS} sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força. Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último, e o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do hades, escreve, pois, as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de suceder – Apocalipse cap 1, vs 12/19”.

CAPTIF LIBERE FAULX DIRE & PERPETRER – O CATIVO LIBERTADO FALSO DIRÁ E PERPETRARÁ,... O 3º verso transcreve a visão estonteante, a fala de Zacarias Moussaoui, que foi preso por tentar freqüentar um curso de pilotagem sem se interessar em como pousar ou decolar aviões. Participante da conspiração que fulminou nos ataques de 11 de Setembro de 2001, ele seria o piloto, que atingiria a Casa Branca. Ficou sob custódia do Federal Bureau of Investigation (FBI) em 16 de Agosto de 2001. Foi encontrado com Moussaoui um laptop que tinha dados sobre os ataques. Os agentes que o prenderam acabaram tendo que libertá-lo. Ele disse que não estava envolvido {CAPTIF LIBERE FAULX DIRE & PERPETRER} no plano até declarar-se culpado em abril de 2005. Foi a única pessoa nos Estados Unidos que foi ligada aos ataques de 11 de Setembro. Ainda fixadas as suas declarações à justiça americana por época das audiências de seu julgamento com o companheiro de quarto de Zacarias Moussaoui afirmando que ele estaria mentindo, ou seja, o que verso está dizendo: O cativo liberado mentirá!

Oh, Frontierland que oferece uma visão do oeste americano com vaqueiros, índios cavalos, assim como dos clássicos rios onde Mark Twaim situou sua novela de aventuras, uma autêntica cidade do Oeste, uma viagem aos tempos dos procuradores de ouro, mas João Evangelista logo no início do Apocalipse na sua imensa mediunidade sente, reconhece, a presença espiritual do discípulo Pedro como o anjo enviado a ele naquela ilha de Patmos aquele Simão Pedro a quem o Mestre havia dado as chaves do Reino dos Céus: "Eu, João, vi uma porta aberta no céu, e a voz que antes eu tinha ouvido falar-me como trombeta disse: Sobe até aqui, para que eu te mostre as coisas que devem acontecer depois destas. Imediatamente, fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono - Apocalipse cap 4 vs 1/2”.

ROY DEHORS ESTRE, LOIN D’ENNEMIS TIENDRA – O REI FORA ESTÁ, LONGE OS INIMIGOS TERÁ,... Este 4º verso é certeiro, pois, diz que Bush {ROY DEHORS ESTRE} estava fora numa escola infantil na Flórida. Enquanto os inimigos estavam longe no Afeganistão, descrevendo também uma referência curiosa utilizando a expressão estar longe para afiançar que alguém está morto revelando os terroristas suicídas que se mataram no atentado.

ESOTÉRICO 20 – Revelando o Presidente George Walker Bush o supremo governante dos EUA na época do atentado: “Mandato 20 de janeiro de 2001 a 20 de janeiro de 2009”

E veio a guerra contra o Afeganistão, e desde a Antiguidade, a guerra é constante na região onde hoje fica o Afeganistão, local já ocupado no século VI a.C. pela civilização bactriana, formada por um povo que incorporava elementos das culturas hindu, grega e persa. Depois disso, o território foi atacado por sucessivos invasores. O Afeganistão foi invadido e ocupado pela União Soviética em 1979. Mas, apesar da destruição maciça provocada na sustentação logística, lutas subseqüentes entre as várias facções dos Mujahidin permitiram que os fundamentalistas do Talibã se apropriassem da maior parte do país. Em 1997, as forças talibãs mudaram o nome do país de Estado Islâmico do Afeganistão para Emirado Islâmico do Afeganistão.

Ai! St. George de Morten, autor de um “Nostradamus Incantation” cognominado o livro de descodificação da lei de encontro aos críticos disparatados, e um guia ao pensamento enigmático: “Roy dehors estre, loin d'ennemis tiendra - O Rei fora está, longe os inimigos terá”.

Um retrato fiel do presidente Bush sorrindo para as crianças na escola da Flórida, enquanto um assessor chega ao ouvido dele para informar que as torres gêmeas foram atingidas por aviões. A América estava sob ataque. Bush fica atônito e permanece calado, olhando para o nada durante longos sete minutos sem saber o que fazer. E com todos os indícios que Osama Bin Laden havia atirado os aviões no World Trade Center, e no Pentágono – por que o Governo Americano demorou quase dois meses para atacar o Afeganistão, tempo mais que suficiente para qualquer suspeito se esconder numa caverna? Será esta a grande pergunta que devemos fazer: “Os americanos são realmente tão estúpidos? E neste curso nós vamos sair esclarecidos. Para começar nós somos o país de George W. Bush - Sarah Palin candidata a Vice-Presidente dos Estados Unidos”.

Depois disso ficou tudo em silêncio às últimas palavras da célebre revelação: "Escreve porque agora sabes que o céu tem vontade própria". E o espirito que falava tinha uma calma persuasiva, porque a Revelação da Palavra de Deus é igual a montanha russa, você sobe com todo mundo, e depois desce com todo mundo.

Um espírito sem nenhuma pretensão à eloqüência e ao patético. Que tinha um sotaque agradável que ressoava algo deveras misterioso, abrindo espaço ao acontecimento, e karma cíclico, tocando o íntimo com uma força tamanha, com uma capacidade de trazer a revelação do plano passado, presente, e futuro, para a instrução da humanidade: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II".

ESOTÉRICO 2 - “Osama Bin Laden um dos membros sauditas da família bin Laden e líder-fundador do grupo terrorista al-Qaeda, morreu em Abbottabad, no Paquistão as 0h34min (GMT-3) do dia “2 de MAIO de 2011” durante a Operação Gerônimo, codinome usado pelas tropas estadunidenses. Tendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciado a morte do terrorista Osama bin Laden. "A justiça foi feita", afirmou Obama num discurso histórico representando o ápice da chamada "guerra ao terror", iniciada em 2001 pelo seu predecessor, George W. Bush.

Osama foi encontrado e morto em uma mansão na cidade paquistanesa de Abbottabad, próxima à capital Islamabad, após meses de investigação secreta dos Estados Unidos. A morte de Bin Laden - o filho de uma milionária família que acabou por se tornar o principal ícone do terrorismo contemporâneo foi recebida com enorme entusiasmo nos Estados Unidos e massivamente saudada pela comunidade internacional. Três dias depois e ainda em meio resquícios de dúvidas sobre o fim de Bin Laden, a Casa Branca decidiu não divulgar as fotos do terrorista morto. Enquanto isso, Estados Unidos e Paquistão debatem entre si as responsabilidades e falhas na localização do líder da Al-Qaeda”.

ESOTÉRICO 2 - Ah, Stelae, ou monumentos de pedra, para marcar os calendários, os eventos civis e o conhecimento em astronomia: "02 de MAIO de 2011 onde {2 + 5 + 2 + 0 + 1 + 1} = 11 = 2.

Eis a porta do Santuário Oculto da Casa de Salon. Que a humanidade olhe bem para cada lado da face desse Nostradamus; a branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento. Eis aqui nas Profecias de Nostradamus o que encontra o débil e o malvado; mas os bons encontram aqui o ano esotérico 3797, que é capaz de aquecer a parte mais árida do maior agnóstico.

Muitos imprudentes entraram por esta porta e não voltaram com revelação. Porque ela é um abismo que não mostra a luz senão aos que já reencarnaram na Índia: “Pedro lançai a rede à direita do barco e achareis - Jesus Cristo”. Certo dia havia um homem pescando e Krishna disse ao seu discípulo: "Arjuna, eu estou naquele homem, sou sua vara de pesca, sou a linha e o anzol, o peixe e a água, o céu e a terra. Quem me busca com amor desinteressado de recompensas cumpre bem o dharma. Quem faz o bem ilumina o céu do próprio coração e dignifica a própria vida. Quem dança comigo a dança do amor alcança o samadhi. Quem vem a mim cumpre o dharma e alcança o céu em si mesmo".

Oui, puros espíritos que têm sua pátria – lá no alto; e tem a matéria bruta sua sede – cá embaixo! Mas, onde estará a pátria do espírito-matéria? Diriam: Na terra? Protestaria o espírito. Retrucariam, então, no céu? Oh! reclamaria a matéria. Finalizariam dizendo: Entre o céu e a terra? Mas lá, ó leitor, se ergueu, no Gólgota, os braços de uma cruz no mais belo amor de todos os amores: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem – Lucas cap 23, vs 34”.

E vos digo mais: Não havia local para “Ele” em outra parte. É por tudo isso, prezado visitante, que os espíritos não têm pátria certa, estão em perene deportação; e se os espíritos reencarnam, as nações da Terra também reencarnam, e os planetas do universo também reencarnam: "Um Espírito necessita conhecer e praticar o Bem, progredir, evoluir e subir tanto, tanto, que chegue, como diz Paulo na Epístola aos Efésios, a ser igual a Jesus. Eis sua pregação: "Até que todos cheguemos à unidade da Fé, ao pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito à medida da estatura da plenitude do Cristo - Efésios, cap 4, vs 13".

Oui, Bartimeu, um cego de nascença, haverá homem sobre a face da Terra que tenha a ousadia de poder chegar até essa altitude numa só vida humana? Retrocedendo e percorrendo a história da Humanidade, apontem-nos quem já chegou lá, exceto o próprio Jesus? No entanto Paulo diz: Até que todos cheguemos,... todos! E muitos interpretaram que os acontecimentos que Jesus Cristo havia previsto (grande tribulação, guerras, terremotos, tsunamis, catástrofes, etc) aconteceriam ainda naquela geração. É o que se cognominou de parusia entre os primeiros cristãos e que hoje se chama fim do mundo. Todavia, se prestarmos atenção nessas previsões, vamos perceber que o evangelista faz uma ressalva: "... o que lê, entenda: "Em verdade, em verdade vos digo que não passará essa geração {DE ESPÍRITOS DA TERRA} sem que todas essas coisas se cumpram. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão - Mateus, cap 24, vs 34/35"

domingo, 11 de setembro de 2011

04 de Março de 1999 O Livro Monica's Story que Detalha o Caso com Bill Clinton


04 DE MARÇO DE 1999 O LIVRO MONICA’S STORY QUE DETALHA O CASO COM BILL CLINTON – SERÁ CONHECIDA A OFENSA DO ADULTÉRIO – A HONRA OFUSCADA PELA LIBIDO - A GRANDE DESONRA - OS 13 GESTORES - A DATA DA ACUSAÇÃO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS E DO JULGAMENTO NO SENADO - ESOTÉRICOS 13 E 4

Le grand credit, d'or d'argent l'abondance
Aveuglera par libide l'honneur
Cogneu sera d'adultere l'offense
Qui parviendra à son grand deshonneur
O grande crédito do ouro, da prata e da abundância
Fará a honra ser ofuscada pela libido
Conhecida será a ofensa do adultério
Que sobrevirá para sua grande desonra

Centúria 8 - Quadra 14


Ah, pai Karamazov um homem beberrão, irresponsável e cruel, que com a primeira esposa, teve Dmitri; com a segunda, Ivan e Aliocha; será que o autor hoje está mais para um copo d’água do que para uma Vodka com Tequila?

Mas, em qualquer gole recordando do bando ou quadrilha de Sabeus, que invadiram as terras de Jó roubando os bois e as jumentas e feriram com violência os moços que cuidavam do rebanho; vai principiar o Shastra, a Escritura Revelada redigindo que a revelação em pleno Século 21 do “Les Vrayes Centuries Et Propheties de Maistre Michel Nostradamus” veio como um ladrão para preparar o caminho da Volta Gloriosa do Cristo de Deus exatamente onde a Casa de Salon o colocou numa Tridanda, a vara Danda usada por um Sannyasi, feita de Três Varas de bambú amarradas, caracterizando que o corpo, a mente e as palavras são dedicadas exclusivamente ao serviço do Senhor: “Car les ouvres divines que totalement sont absolues, Dieu les vient parachaver la moyenne qui est au milieu, les anges; la troisième les mauvais - Pois, Deus virá concluir a obra divina que é sempre absoluta, tanto a do meio que pertence aos anjos, quanto a terceira que pertence aos malvados - Carta ao filho César, 01 de Março de 1555".

Ai! Lenda do Grande Inquisidor que reconstrói o que nas escrituras encontramos como tentação no deserto! Conhece esse mistério? É o duelo do diabo e de Deus; e o coração humano é o campo de batalha da publicação de "Minha Vida" que foi alvo de uma mega campanha publicitária, pois, para impulsionar as vendas, Clinton viajou promovendo seu livro por todo o país. E a editora que lançou o livro, e pagou US$ 10 milhões antecipados para Clinton escrevê-lo parece apostar no romance Monica Lewinsky como estopim das vendas, pois, o diabo tem investido alto na grande missão de tornar o adultério algo comum, normal, aceitável por todos: “Quando pararem todos os relógios de minha vida e a voz dos necrológios gritar que eu morri, voltando à Pátria da Homogeneidade, abraçada com a própria Eternidade a minha sombra há de ficar aqui. Pois é mister que, para o amor sagrado, o mundo fique imaterializado” - Augusto dos Anjos”.

Centúria 8 - Quadra 14,... Um Ojas, a energia vital ou sexual sublimada nas numerologias: 8 + {1 + 4} = 8 + 5 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Oui, Chigaliov que propõe como solução final do problema, dividir os seres humanos em duas partes desiguais, um décimo ganha a liberdade de indivíduo e o direito ilimitado sobre os outros nove décimos, porém o suficiente para não sermos abalados por nada que se levante contra a vida, enquanto, passamos por esta terra: “Em 04 de MARÇO de 1999, foi posto a venda nos Estados Unidos o livro "Monica's Story", uma biografia autorizada que detalha o seu caso com Bill Clinton”.

LE GRAND CREDIT D’OR, D’ARGENT, L’ABONDANCE - O GRANDE CRÉDITO DO OURO, DA PRATA E DA ABUNDÂNCIA,... Eta, “Os Demônios” de 1872, onde o escritor surpreende utilizando a terceira pessoa, que aqui nas profecias é a mulher Lewinsky, num 1º verso falando da credibilidade que a abundância e a prosperidade criariam em torno dos governantes. Esse foi exatamente o recurso que Bill Clinton usou como forma de se defender das acusações de adultério que foi palco dos maiores escândalos conjugais da história: “21 de junho de 2004 - As memórias do ex-presidente Bill Clinton estarão à venda a partir da meia-noite desta segunda-feira nos Estados Unidos, uma autobiografia que destaca bons e maus momentos do seu governo, desde o escândalo Lewinsky até negociações sobre o Oriente Médio”.

Eta, 4 mil habitantes da favela Santa Marta, na zona sul do Rio, que têm a sua disposição sete igrejas evangélicas e uma católica dentro dos limites do morro, na verdade o ser humano é um mistério sem fundo, que é, necessariamente, inacabado, porque é um infinito constituído por algo misterioso. E toda a teoria que busque uma definição do ser humano é inimiga do próprio ser humano, e se o Cristianismo não tornou felizes os seres humanos, não os alimentou, é porque não quis violentar a liberdade humana, e porque é dela que ele espera o cumprimento da palavra do Cristo onde a fé em Deus é signo da altura do espírito; e a descrença, a queda na superfície: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

AVEUGLERA PAR LIBIDE L’HONNEUR - FARÁ A HONRA SER OFUSCADA PELA LIBIDO,... Oh, Hillary Clinton, que foi a convidada de honra da colação de grau da turma de 2009 da Barnard College, faculdade só para mulheres em Nova York; na verdade “Eterno Marido” foi um dos livros mais engraçados onde o protagonista assegura que algumas mulheres parecem ter nascido para serem infiéis, mas que, para esse tipo de mulher, existe um tipo de homem correspondente: O Eterno Marido!

E o 2º verso diz que a honra será ofuscada pela libido, porque a doença espiritual é bem diferente da doença física, porque a doença espiritual é inseparável do nosso próprio ego, da vontade própria, do seu subconsciente, das suas experiências, hábitos e preferências. E aqui não resta dúvida: “Honra = Hillary”, “Libido = Bill Clinton”. Durante todo o escândalo Hillary a honra, foi mantida afastada das luzes e Bill Clinton, o libido, apareceu muito mais do que sua esposa: “Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno – Mateus cap 5, vs 29”.

ESOTÉRICO 4 – Pois, na realidade o Senhor não quer que você extirpe o olho, mas, que saiba usá-lo, que não seja instrumento de pecado: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BILL CLINTON, MONICA LEWINSKY E HILLARY CLINTON” = 50 + 65 + 5 + 73 = 193 = 13 = 4.

COGNEU SERA D'ADULTERE L’OFFENSE - CONHECIDA SERÁ A OFENSA DO ADULTÉRIO,... Ai! triste realidade nas vidas humanas que é a de que até mesmo os pequenos pecados cometidos são inevitáveis, como o pó que se encontra no ar que respiramos. E assim como é necessário lavar-se todos os dias e limpar os aposentos, é necessário também, se arrepender constantemente dos pecados diários. A história do 3º e 4º versos é bem conhecida, porque a publicação dos livros de Hillary e Clinton colocou um ponto final nesta profecia, que aliás deixou preocupado esse tal Nostradamus quanto aos rumos das interpretações, que valeu como um puxão de orelhas de 450 anos em Bill Clinton: “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis - Efésio cap 6, vs 13”..

Ah, La Résistance ou Resistência Francesa um movimento formado por franceses que não aceitavam a submissão do Estado Francês ao poder nazista; mas o Adversário não desiste. Propõe a Deus um novo round: “E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao Senhor: Porventura teme Jó a Deus debalde? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor – Jó cap 1, vs 6/12”.

ESOTÉRICO 13 – “A Casa, em seguida, elegeu o 13 gestores para processar o julgamento no Senado. Democratas questionaram a legitimidade de uma votação partidária impeachment por uma sessão de lame-duck do Congresso, e o presidente Clinton declarou no dia do impeachment que ele iria servir no cargo "até a última hora do último dia do meu mandato".

QUI PARVIENDRA À SON GRAND DESHONNEUR - QUE SOBREVIRÁ PARA SUA GRANDE DESONRA,... Oui detetive, e impiedoso Porfiri Pietrovitch, uma espécie de juiz de instrução, que era quem deveria investigar o caso, promovendo interrogatórios que beirassem a tortura psicológica, porque o ser humano da visão era simplesmente o presidente dos EUA, que entre uma agenda e outra, manteve sabe-se lá quantas relações com a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, porque a libido se desencadeava no salão oval. Embora, no princípio, ambos tenham negado qualquer relação, as notícias sobre a investigação resultante e a acusação do presidente, foram conhecidas como "O Escândalo Lewinsky".

Ah, Irmãos Karamavoz onde os filhos valem por microcosmos das paixões humanas! E Lewinsky confiou na secretária Linda Tripp, que secretamente começou a gravar as conversas telefônicas com Lewinsky sobre a relação com Clinton. Algum tempo depois, Tripp daría as gravações a Kenneth Starr, o acusador independente, que finalmente culminou com a acusação penal contra o Presidente por um delito de perjúrio. Clinton negou, sob juramento, que tinha mantido relações sexuais com Lewinsky. Numa entrevista coletiva na Casa Branca transmitida em cadeia nacional, Clinton declarou: “Eu não tive relações sexuais com esta mulher, a senhorita Lewinsky”. Para depois dizer que foram “contatos íntimos inapropriados” entre novembro de 1995 e fevereiro de 1997, afirmou Clinton em sua biografia anos depois.

ESOTÉRICO 4 – “Oh, Dmitri um passional; Ivan um racional; Aliocha um espiritual; e Smierdiakov um obscuro: “Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos, foi acusado pela Câmara dos Deputados sob a acusação de perjúrio e obstrução da Justiça em 19 de dezembro de 1998, onde {1 + 9 + 1 + 2 + 1 + 9 + 9 + 8 = 40 = 4}”.

Mas, Deus vai apostar e chama o Adversário para a briga. Autoriza-o a tocar na riqueza e nos filhos do Justo. De repente, a perda. O justo de uma hora para outra, vê-se destituído dos seus bens e dos seus filhos e filhas, todos mortos. Mas ele é fiel a seu Deus, e resignado, profere o belo poema: “Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor - Jó cap 1, vs 20/21”.

ESOTÉRICO 13 – “O julgamento no Senado abriu na quarta-feira, 13 de janeiro de 1999. A breve impeachment Casa argumentou que o presidente tinha realmente cometido os crimes praticados nos dois artigos, que ele mentiu sob juramento diante do júri investigá-lo em 17 de agosto de 1998 (artigo I) e que ele tentou obstruir a justiça, incentivando a Lewinsky mentir sobre seu relacionamento, ocultando provas e ficando Lewinsky um trabalho. (artigo Il)”.

Ai! poeta que escreveu o livro de Jó começando com um diálogo entre Deus e o Diabo, uma espécie de anjo caído. E quando Deus apontou para Jó como justo e devoto, o Diabo sugeriu que Jó adorava Deus só porque ele tinha recebido poder e riquezas. Apostando que Jó permaneceria fiel, Deus deixou o anjo tirar as pessoas do homem de bem, matar seus filhos e suprimir toda a sua riqueza: “Eu! Não entendo como é que até agora um ateu podia saber que Deus não existe e não se suicidava logo. Reconhecer que Deus não existe e não reconhecer ao mesmo tempo que o próprio se tornou deus é um absurdo, pois de outra maneira suicidar-se-ia inevitavelmente - Dostoievisky, Os Possessos, discurso do personagem Kirilov”.

Oui, soma dos nomes Ápis e Osíris, que dá Osérapis, daí Serápis numa tentativa dos Ptolomeus de introdução de um deus comum a egípcios e gregos: “Mas pode-se crer no Diabo sem crer em Deus? Perguntou sorrindo Stravroguin nos Demônios: “Há Deus ou não há? Pela última vez te pergunto! Pela última vez lhe respondo que não há! E quem escarnece assim dos homens, Ivan? Deve ser o Diabo - disse rindo Ivan. Mas existe Diabo? É pena. O demônio saberia o que fazer com o primeiro que inventou Deus. Enforcá-lo seria pouco - Dostoievisky, Os Irmãos Karamazovi”.

Oui, Mnaseas, da cidade de Patara, na Lícia, discípulo de Eratóstenes, e autor de uma coleção de fábulas; mais de cem mil obras foram em centenas de línguas escritas sobre o meu Mestre; mas “Ele” continuava a ser o Deus desconhecido. Barbusse, Keyserling, Tagore e até às margens do Tanganica expirou Livingstone pregando na África as glórias do Cristo. Todos disseram o que “Dele” julgavam saber e não decifraram a esfinge: "De fato, às vezes se fala da crueldade "bestial" do homem, mas isso é terrivelmente injusto e ofensivo para com os animais: a fera nunca pode ser tão cruel como o homem, tão artisticamente, tão esteticamente cruel - Dostoievsky".

Ah, Quezia, permanecer; Queren-Hapuque; riquezas escondidas; e Jemima, lugares altos; depois o espírito que estava testificando essas coisas me alçou alto para o céu, e ele passou além para o sétimo céu posterior, e exclamou de longe para mim: Olhe e veja sua semelhança atual sobre a terra! E olhando para baixo vi aqueles que estavam sobre a terra. Então eu olhei para cima e vi o espírito dizendo: Venha! Prossiga até mim! Então quando eu fui, o portão celeste se abriu, e eu subi até o oitavo céu, e no Ogdoad vi os outros três viventes da egrégora, e todos eles agora me saudaram decifrando totalmente a esfíngie: "O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende - Isaías cap 1, vs 3"

Ah, Bahir "iluminação", também conhecido como "O Midrash do Rabino Nehuniah ben haKana" com aproximadamente doze mil palavras; alguém poderá perguntar: E se por acaso um dia fosse queimado todo o conteúdo da obra desse tal Michel Nostradamus escrita no Século 16? Responderíamos que na verdade não haveria problema algum, nem nenhuma destruição. Porque o original está lá em cima no céu. Portanto qualquer pergunta que se faça pode ser plenamente respondida: - "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".:

Ai! Lenda do Grande Inquisidor em que o prisioneiro aproxima-se em silêncio do nonagenário e beija-lhe os lábios débeis! É toda a sua resposta! O velho estremece, seus lábios tremem, vai até a porta, abre-a e diz: “Vai-te e não voltes mais,... nunca mais”.

Ai! democrata Clinton que em 1992 derrotou o republicano George W. Bush em meio a uma economia dos EUA em queda, e se tornou o primeiro presidente nascido após a 2ª Guerra Mundial, e venceu facilmente a reeleição em 1996 sobre o republicano Bob Dole, apesar de várias controvérsias! Ai! morte do ancião Zózima causando um forte impacto em Aliocha, que a partir disso compreende que a fraqueza humana a condição humana, pode ser comparada a uma vida numa ilha de leprosos, onde os habitantes se encontram em diferentes estágios de recuperação; eis-me aqui conduzindo o ser humano através dos abismos, do desdobramento, sem aniquilamento, ainda sem saber para onde o envio, para a luz radiosa ou para a vergonha infecta: “Se o Diabo não existe, mas o homem o criou, ele o criou a partir de sua própria imagem e semelhança - Dostoievsky".

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

18-08-2011 @ 29-06-2011 Visita de Bento 16 à Espanha e Ossuário da Neta de Caifás


18-08-2011 @ 29-06-2011 VISITA DE BENTO 16 À ESPANHA GERANDO PROTESTO E AUTENTICIDADE DO OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS – ESPANHÓIS FERIDOS NA PRAÇA PUERTA DEL SOL PROTESTANDO CONTRA A FORTUNA GASTA PELA VISITA DO PAPA EM TEMPO DE CRISE ECONÕMICA E NA PRAÇA CATALUNYA CLAMANDO POR REFORMA ECONÔMICA - URNA DESCOBERTA COM OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS - GREVE DE FOME DE MIGUEL MONTES NEIRO CONSIDERADO O PRESO MAIS ANTIGO DA ESPANHA - A CONDENAÇÃO DE GARIKOITZ ASPIAZU ANTIGO CHEFE MILITAR DA ORGANIZAÇÃO ESPANHOLA ETA - OS PEPINOS EXPORTADOS DA ESPANHA - CÓPIA DA SENTENÇA DE PILATOS NO MUSEU DE MADRID - O FOSSO ENTRE A GRÉCIA E A TURQUIA – ESOTÉRICOS 42, 6 E O MÊS DE AGOSTO

L'Urne trouvée, la cité tributaire
Champs divisez, nouvelle tromperie
L'Hispan blessé, faim, peste, militaire
Moq. obstiné, confus, mal resuerie
A urna descoberta, a cidade tributária
Campos divididos, nova trapaça
O espanhol ferido, fome, peste, militar
Perseguição obstinada, confusa, atordoado mal

Presságio 42 Aoust, Agosto


Estando eu a iniciar a postagem fui interrompido por uma necessidade de parar, pois, um Ruach me vestiu com pano de saco com a leveza de um Dhruva e me arrebatou em espírito para o Jardim do Getsêmani, e lá ajoelhado, posto em oração junto com ele no jardim da agonia, ouvia o arrebatador: Ah, que saudades! Venha quantas vezes for necessário! Porque o Get prensa, e o Semani perfume envia flores fluídicas para você em todas as primaveras! Fica, permanece aqui e escreve! Porque nenhuma flor nascerá no Novo Céu e na Nova Terra que não tenha sido plantada no Getsêmani, porque haverá sempre uma nova oportunidade!

Depois num Nephesch como alma animal do veículo do Ruach onde a mente é posta em contato com o pó de matéria do abismo, para que possa senti-lo, julgá-lo, e reagir a ele, falando outra vez, sussurrou: Escreve porque somos de ontem e nada sabemos. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças e escreve a todo o povo desta terra e aos sacerdotes: Oui, amados judeus que acreditam na Torah, de Gêneses a Malaquias; mas não aceitam o Novo Testamento, por acreditar que Yeshua não e o HaMashiach, que Jesus não e o Messias - por que esse tal de Michel Nostradamus faleceu aos 62 anos e não alcançou a faixa dos 70 anos de idade?

Oui, padre Joseph Lanz, cujo físico correspondia exatamente ao protótipo da raça ariana, e editou o Jornal Ostara em Viena, afiançando que os únicos seres realmente humanos são os arianos louros de olhos azuis, o resto não passa de macacos, os símios de Sodoma, evocados na Bíblia, os demônios saídos de Gog e Magog, raças de cabelos escuros opostas aos arianos: “Aos 60 anos poderei reverenciar uma verdade inabalável - Aos 70 anos podia seguir os desejos do meu coração e não transmitir o que era correto - Confúcio”.

Oui, Hitler que fitando a Lança de Longinus numa sugestão pós-hipnótica alcançou status de homem com um bigode cômico transformado em arcanjo de olhos vidrados desassombrado de tremendo poderes das trevas julgando que a lança era o veículo de uma revelação, uma ponte entre o mundo dos sentidos e o mundo do espírito; eis aqui a Lança do Destino do Livro do Século 16, também conhecida como Lança Sagrada ou Lança de Longino, que segundo a tradição da Igreja Católica, foi a arma usada pelo centurião romano Longinus para perfurar o lado de Jesus Cristo durante a crucificação: L'Hispan blessé, faim, peste, militaire - O espanhol ferido, fome, peste, militar

Portanto, tu autor que já completou 63 anos, uma idade nostradamica perigosa, mesmo sendo estranho que São Longinus penetrando uma lança no lado do Mestre seja considerado santo pela Igreja Católica, empunha a lança como um santo, porque assim é a beleza do meu Mestre: “E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o Espírito da graça de súplica; e olharão para mim, a quem traspassaram. E se lamentarão por ele, como quem se lamenta por um filho único, e chorarão por ele como se chora por um primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

Ah, Hitler que subindo ao poder como chanceler da Alemanha anexou a Áustria e ordenou que a Lança junto com o resto da coleção de Hapsburg fosse enviada para Nuremberg, coração do movimento nazista, ouviste o que foi profetizado: E se lamentarão por ele, como quem se lamenta por um filho único! Por isso eu não posso tolerar que um homem de grande coração simples e inteligência inicie pelo ideal da Madonna e acabe no de Sodoma, pois, se aos 60 anos são leigos ignaros da Palavra de Deus, imaginem aos 70 anos em diante. Contudo o mais horripilante é mesmo trazendo no seu grande coração simples o ideal de Sodoma, não repudiar o da Madonna, e arder por ele como um Heinrich Himmler, da renomada Nazi-Gestapo, estudando o lado negro, um troço canhestro, ignorando que as profecias da Casa de Salon podem se repetir em ciclos múltiplos: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade, José de Paiva Netto”.

Presságio 42, Aoust, Agosto,... Numerologia 42, que na numerologia reduzida: 4 + 2 = 6 e o Mês de Agosto.

ESOTÉRICO 6 – “18-08-2011 @ 29-06-2011 VISITA DE BENTO 16 À ESPANHA GERANDO PROTESTO E AUTENTICIDADE DO OSSUÁRIO DA NETA DE CAIFÁS” – onde {1 + 8 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1} + {2 + 9 + 6 + 2 + 0 + 1 + 1} = 21 + 21 = 42 = 6.

L'URNE TROUVÉ, LA CITÉ TRIBUTAIRE – A URNA DESCOBERTA, A CIDADE TRIBUTÁRIA,... Oui, Atalia, filha do rei Acabe e da rainha Jezabel, alguém que foi sempre abundante nas predições aponta quatro eventos simultâneos. Predizendo que quando fosse achada a urna com ossuário da neta de Caifás; os espanhóis estariam em manifestações públicas protestando contra a fortuna gasta com a visita de Bento 16; enquanto a Grécia estaria revivendo um novo muro de Berlim; sob o noticiário da Bactéria E.Coli dos pepinos assassinos. Portanto, continua a assombrar a mente humana: “O teu coração considerará o assombro dizendo: Onde está o escrivão? Onde está o que pesou o tributo? - Isaías cap 33, vs 18”.

ESOTÉRICO AOUST, AGOSTO - “18 de Agosto de 2011 - O papa Bento XVI desembarcou na Espanha nesta quinta-feira (18) para participar das Jornadas Mundiais da Juventude, em meio a discussões sobre os limites entre as leis nacionais e os postulados do Vaticano. Bento XVI foi recebido por autoridades do Estado e pela família real espanhola. No entanto, a expectativa é que diversas manifestações contrárias à vista do Pontífice aconteçam durante os quatro dias do evento”.

L'URNE TROUVÉ, A URNA DESCOBERTA,... “Jerusalém, 29 junho 2011 - Arqueólogos israelenses descobriram um ossuário de 2 mil anos de antiguidade que pertence à neta de Caifás, sumo sacerdote a quem o Novo Testamento atribui a responsabilidade pela condenação e crucificação de Jesus pelos romanos. A descoberta foi entregue à Autoridade de Antiguidades de Israel há três anos, após seu roubo por profanadores de tumbas antigas, mas somente agora os pesquisadores da Universidade de Tel Aviv e da de Bar-Ilan confirmaram sua autenticidade. Em seu exterior, o ossuário tem gravado em aramaico - língua vernácula da região naquela época - a inscrição "Miriam, filha de Yeshua, filho de Caifás, sacerdote de Maaziah da Casa de Imri".

"A importância da inscrição está na referência aos ancestrais da morta e na referência à conexão entre eles e a linhagem sacerdotal de Maaziah e a Casa de Imri", declararam os pesquisadores em comunicado. A pesquisa revelou que o ossuário de sua descendente provinha de uma caverna funerária no Vale de Elá, onde eram as planícies da Judéia, cerca de 30 quilômetros ao sudoeste de Jerusalém. Os ossuários da região são pequenos cofres que os judeus costumavam utilizar nos séculos I e II para um segundo enterro de seus parentes e onde costumavam depositar unicamente seus ossos. O cofre que chegou às mãos da Autoridade de Antiguidades está decorado na parte frontal com um estilizado motivo floral, em cima do qual está gravada a inscrição que revela a identidade da morta. Maaziah é o último elo da linhagem dos 24 grandes sacerdotes que serviram no Templo de Jerusalém, e mesmo mencionado no Antigo Testamento, a descoberta representa a primeira referência epigráfica descoberta sobre essa personagem. Por ter sido extraído sem registro científico, a análise do cofre foi prolongada e exaustiva a fim de determinar tanto sua autenticidade como a da inscrição”.

LA CITÉ TRIBUTAIRE, A CIDADE TRIBUTÁRIA,... Um Kung-an, onde resolver um Kung-an requer um salto para outro nível de compreensão, ajuntando no verso Caifás, Anás, Pilatos, e Madrid com Jerusalém: “Enriquecido com os IMPOSTOS {LA CITÉ TRIBUTAIRE} do templo, tendo o seu genro Caifás como sumo sacerdote em exercício e mantendo lá as suas relações com as autoridades romanas, Anás de fato era o indivíduo mais poderoso da comunidade judaica. Era um planejador e um manipulador político bem formado. Desejava ter o controle dessa questão ligada a Jesus; pois decisões muito importantes ele temia confiá-las integralmente ao seu genro, que era brusco e precipitado. Anás queria assegurar-se de que o julgamento do Mestre fosse mantido nas mãos dos saduceus; temia a possível simpatia de alguns dos fariseus, vendo que praticamente todos os membros do sinédrio, os que haviam esposado a causa de Jesus, eram fariseus”.

“Existe no “Museo Nacional Del Prado” em MADRID, conhecido como Museu da Espanha uma cópia autêntica da sentença de Pilatos, no processo do julgamento de Jesus Cristo: “Determino e ordeno por esta, que se lhe dê morte na cruz, sendo pregado com cravos como todos os réus, porque congregando e ajustando homens, ricos e pobres, não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia, dizendo-se filho de Deus e Rei de Israel, ameaçando com a ruína de Jerusalém e do sacro Templo, negando o TRIBUTO {LA CITÉ TRIBUTAIRE} a César, tendo ainda o atrevimento de entrar com ramos e em triunfo, com grande parte da plebe, dentro da cidade de JERUSALÉM. Que seja ligado e açoitado, e que seja vestido de púrpura e coroado de alguns espinhos, com a própria cruz aos ombros para que sirva de exemplo a todos os malfeitores, e que, juntamente com ele, sejam conduzidos dois ladrões homicidas; saindo logo pela porta sagrada, hoje Antoniana, e que se conduza Jesus ao monte público da Justiça, chamado Calvário, onde crucificado e morto ficará seu corpo na cruz, como espetáculo para todos os malfeitores, e que sobre a cruz se ponha, em diversas línguas, este título: Jesus Nazareno, Rex Judeorum - Sentença de Pilatos”.

CHAMPS DIVISEZ, NOUVELLE TROMPERIE – CAMPOS DIVIDIDOS, NOVA TRAPAÇA,... Escreve que permaneceremos anônimos e desconhecidos. Ninguém nos conhecerá, nos internaremos na montanha e nada saberão de nós, porque já conhecemos o sorriso sutil dos incrédulos. Entregamos as revelações para que cada um se convença por si mesmo. Ai! somos um chamberón no sentido mais espiritual da palavra. Todavia é claro que para alguém ser um chamberón precisa antes morrer em si mesmo. De outra maneira, não é possível converter-se em chamberón!

CHAMPS DIVISEZ, CAMPOS DIVIDIDOS,... “04 de agosto de 2011 - Em meio ao temor do avanço da extrema direita e do endurecimento das políticas imigratórias na Europa, a Grécia iniciou a construção de um fosso de 120 quilômetros de extensão, 30 metros de largura e sete de profundidade na fronteira com a Turquia, para evitar a entrada de imigrantes ilegais. O projeto, que também visa a aumentar a proteção em relação ao país vizinho e de maioria islâmica, acontece mesmo com a debilidade da economia grega. O país teve um segundo pacote de ajuda financeira de 109 bilhões de euros aprovado em julho para controlar uma dívida pública com previsão de atingir 172% do PIB em 2012. Os primeiros 14,5 quilômetros da obra, feitos na região do rio Evros, já estão finalizados e os trabalhos para os próximos trechos seguem. Em 2010, a área foi a porta de entrada para 90% dos imigrantes ilegais no Espaço de Schengen. Segundo o governo grego, que já havia ameaçado construir um muro para frear o trânsito ilegal de pessoas na região, cerca de 130 mil imigrantes sem documentos entraram na União Européia pela Grécia, destes 40 mil na zona de Evros”.

NOUVELLE TROMPERIE, NOVA TRAPAÇA,... Um Yogachara satirizando que as coisas existem somente como processos do conhecimento, não como "objetos" fazendo menção ao muro de Berlim que caiu há mais de 20 anos, mas a metodologia não morreu e tem sido cada vez mais adotada no mundo, como ao muro da Coreia, ao muro que Marrocos impõe ao Sara Ocidental, ao muro Estados Unidos-México, ao muro da Cisjordânia, ao muro que Israel constrói na fronteira com o Egito, ao muro erguido entre o Paquistão e o Afeganistão virá a juntar-se agora a divisão grega na fronteira com a Turquia.

L'HISPAN BLESSÉ, FAIM, PESTE, MILITAIRE - O ESPANHOL FERIDO, FOME, PESTE, MILITAR,... Oh Krishna, oh Buda, oh Cristo prossegue desintegrando o Ego, o Budhata. Vem ó desperto, ó eterno iluminado porque este Dhamma alcançado é profundo, difícil de ver e difícil de entender, pacífico e sublime, que não pode ser tocado através do mero raciocínio, porque é para ser experimentado pelo Lord Buda. E o mendigo Siddhartha Gautama estabeleceu um novo sacrifício: Enquanto não esclarecer todas as dúvidas, permanecerá sentado sob a figueira Bhodi. E dali não arredará pé: "2011, Agosto - E a polícia bloqueava na noite desta quinta-feira (18) a praça Puerta del Sol, em Madri, após protestos pela visita do Papa Bento XVI à Espanha, que no manifesto final da marcha exigiram que as administrações públicas "deixem de conceder heranças antidemocráticas e privilégios próprios de épocas passadas" à Igreja Católica".

ESOTÉRICO 42 – Eta, Hitler que se dedicava ao estudo do ocultismo e da magia e foi um assíduo leitor do Jornal Ostara publicado por Lanz: “O Grau 42, a Coordenada 42 corta a Espanha, oficialmente Reino da Espanha, pelos arredores da cidade de Madrid”.

L'HISPAN BLESSÉ, O ESPANHOL FERIDO,... “17 de Agosto de 2011 - A manifestação passou pela conhecida Porta do Sol, onde os manifestantes encontraram-se com centenas de fiéis, com alguns dos quais acabaram tendo momentos de tensão, separados por um forte cordão policial. Alguns peregrinos gritavam "Viva o Papa" e "Esta é a juventude do Papa", sendo que alguns deles rezaram e cantavam durante a passagem da marcha, enquanto os manifestantes respondiam com "eu sou pecador, pecador, pecador". Um dos manifestantes, Ignacio, de 18 anos, sangrava pelo nariz, após ter recebido um soco de um fiel. "Estava na manifestação com meu pai, e um dos católicos me deu um soco na cara", disse, assegurando que vai denunciar o fato à polícia”.

L'HISPAN BLESSÉ, O ESPANHOL FERIDO,... “27 de maio de 2011 - A polícia da Espanha tentou desmantelar na praça Catalunya, no centro de Barcelona, um acampamento de jovens que exigem democracia e uma reforma econômica no país. Pelo menos 121 pessoas ficaram feridas. Entre elas, 37 policiais. Os protestos, organizados pelo "Movimento 15-M" - também conhecido como os "indignados" - ocorrem há duas semanas em vários pontos da Espanha, como reflexo da crise econômica que afeta a zona do euro. O porta-voz do governo catalão, Francesc Homs, defendeu a intervenção policial, afirmando que se tratava exclusivamente de limpar a área “por segurança e ordem pública”. Contudo, a violência provocou indignação e o movimento ganhou força, com mais pessoas comparecendo à praça. De acordo com o jornal espanhol El País, crianças, idosos e jovens, muitos com flores e as mãos pintadas de branco em protesto à repressão policial, foram vistos em Barcelona”.

FAIM, FOME,... “25 de abril de 2011 - Huelva (Espanha) - Miguel Montes Neiro, considerado o preso comum mais antigo da Espanha, iniciou nesta segunda-feira uma greve de fome por tempo indeterminado na prisão de Huelva, no sul do país. Seu advogado, Félix Ángel Martín, afirmou à Agência Efe que seu cliente já tinha advertido que adotaria esta medida se não saísse da prisão ao completar 61 anos. Seu aniversário foi no sábado passado. Além disso, afirmou que Montes disse a ele em várias ocasiões que, se ele não fosse libertado, teriam que retirá-lo morto da prisão. "Após todos esses anos de pena cumpridos, Neiro não entende como não o deixam livre", disse Martín”.

PESTE, PESTE,... “30 de maio de 2011 – Bactéria E.Coli - Doenças causadas por pepinos contaminados preocupam União Europeia Só na Alemanha, 13 pessoas morreram e 467 tiveram infecção intestinal. Nas feiras livres do país, o preço do pepino despencou. Na Áustria, República Checa e na França as autoridades proibiram a venda do pepino que é importado da Espanha”

MILITAIRE MILITAR,... “22 de julho de 2011 - Antigo chefe militar ETA condenado a 377 anos prisão. O antigo chefe militar da organização independentista basca militar ETA Garikoitz Aspiazu, conhecido como Txeroki, foi condenado hoje (22) a 377 anos de prisão por 20 tentativas de assassínio e atos terroristas, anunciou a justiça espanhola. Garikoitz Aspiazu foi transferido em maio de França para Espanha a título temporário e a pedido da justiça espanhola”.

Ai! ambiente no Bunker que era tenso, sufocante, pois, relembrava para quem tem olhos de ver Napoleão Bonaparte na Campanha Histórica dos Cem Dias, porque casualmente faziam mais de “cem dias”, que numa casamata nos jardins da Chancelaria do Reich, em Berlim, entre entradas e saídas, que um grupo de funcionários, oficiais e oligarcas nazistas, estavam lá entocados como lobos acuados ao redor de Adolf Hitler! Ai! capital do 3º Reich que também lá fora ardia num colossal braseiro com monumentos, edifícios públicos, palácios, prédios, casas, praças e avenidas, parecendo um entulho só, com sobreviventes apavorados sob o terrível rugido dos canhões e das bombas, que lhes soavam como se fosse o acorde final do "Gotterdammerung", o Wagneriano "Crepúsculo dos Deuses", acreditando que a hora do Apocalipse tinha chegado!

MOQ. OBSTINÉ, CONFUS, MAL RESUERIE – PERSEGUIÇÃO OBSTINADA, CONFUSA, ATORDOADO MAL,... Segundo os organizadores do protesto, as administrações estatal, regional e local gastaram cerca de 100 milhões de euros para a Jornada Mundial da Juventude e na segurança para a visita do Papa, alojamentos gratuitos em colégios e quadras públicas, e a criação de um passe de metrô mais barato, pouco depois de anunciar uma súbita alta do preço do ingresso de 1 para 1,50 euros.

Eta, Espanha, local do mais concorrido santuário do Mundo católico – Fátima: “17 de agosto de 2011 - Na Espanha, passeatas contra a visita do Papa Bento XVI terminaram em pancadaria {MOQ OBSTINÉ}. De 80 a 100 associações organizaram um protesto contra a visita de Bento XVI. Os manifestantes criticaram os gastos do governo com a visita e as posições do Vaticano na área social. Na frente da Porta do Sol, símbolo da capital espanhola, a polícia dividiu laicos e católicos, que trocavam insultos {MAL RESUERIE}. A passeata acabou em confusão {CONFUS}. Seis pessoas foram presas e dois policiais ficaram feridos. Cerca de 4.000 pessoas, segundo a polícia, percorreram o centro de Madri com lemas como "Deus sim, Igreja não" - "Não com meus impostos" - "Esta não é a juventude do Papa" - "Dos meus impostos, zero para o papa". Rosa Vázquez, de 55 anos, levava um cartaz com os dizeres: "A religião é o ópio do povo, não se drogue com os nossos impostos"

ESOTÉRICO 6 – A marcação da viagem anterior em 2010: “06 de novembro de 2010 - O Papa Bento XVI chegou hoje (6) a Barcelona, a segunda etapa de uma visita de dois dias a Espanha, onde irá consagrar a catedral da Sagrada Família, construída pelo arquiteto António Gaudí. Bento XVI chegou ao aeroporto El Prat de Barcelona às 21h07 hora local num avião Airbus da transportadora espanhola Iberia, depois de ter passado o dia na cidade galega de Santiago de Compostela. O Papa, que irá passar a noite no Palácio do Arcebispado, foi recebido pelo presidente do Governo regional catalão, José Montilla, e pelo presidente da câmara de Barcelona, Jordi Hereu, entre outras autoridades. Durante a estadia de um dia em Barcelona, o Papa será recebido pelos reis de Espanha, Juan Carlos e Sofia, e terá uma reunião com o primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero”.

Oui, crítico Alfredo Bosi e sua frase: “A dignidade das Letras não está nelas mesmas, mas no contínuo ir e vir do que está escrito para o que não está escrito”. Por isso, prossegue buscando o texto palpitante e a vida que palpita fora dele, o que está escrito e o que não está escrito, porque o período das profecias em Israel cobriu 500 anos do 9º ao 4º século AC depois a voz dos profetas foi silenciada. E a codificação da Bíblia Palestinense ou Esdrina, começou quase 500 anos antes de Cristo e terminou 100 anos depois de Cristo. Portanto, estamos vivendo em pleno Século 21 um “Nostradamus 500 Anos Depois” cumprindo a súplica do Apocalipse dando o Galardão aos Profetas através do Testemunho de Jesus que é o Espírito de Profecia: “E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina - Isaías cap 29 vs 24”.

E os terapeutas espirituais da egrégora continuavam a falar comigo para servir, cuidar, esclarecendo que a origem dos nossos problemas espirituais, é a de que nascemos com uma natureza humana já danificada pelo pecado. E clamavam pelo meu canal psíquico que estimulam as experiências do espírito na vida terrena: O que poderia ser mais puro e mais inocente do que uma criança? Depois sutilmente foi-se fluidificando uma forma máxima de revelação mediúnica: E nós diríamos que mesmo vivendo nas mais favoráveis condições de uma vida familiar, as crianças, as vezes, são teimosas, cruéis e desonestas; e elas são capazes de serem falsas, contam mentiras, batem em outras crianças, e por maldade quebram um brinquedo de outra criança. E eles como a saírem de sob o véu, davam a conhecer uma maravilha secreta ou desconhecida, que o Tornar-se Criança é Reencarnar: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Escreve, pois, que decisão melhor existe do que permitir que Jesus Cristo tome conta inteira de vossa vida hoje: Oui, Mulheres do Século 21 agarrai-vos nas vossas esperanças neste Nostradamus 500 Anos Depois: “Possum non errare, falli, decipi: suis Pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions. Mais estant surprins par foy la sepmaine lymphatiquant, et par longue calculation rendant les estudes nocturnes de souesve odeur j’ay composé Livres de Prophéties contenant chacun cent quatrains astronomiques de prophéties lesquelles j’ ay un peu voulu raboter obscurément - Posso não errar, iludir ou falhar, eu sou o maior Pescador-Pecador do mundo, sujeito a todas as aflições humanas, mas muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a cálculos prolongados que empresta aos estudos noturnos um agradável PERFUME, compus os Livros de Profecias, cada um com cem quadras astronômicas e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender”.

Oui, italiano Pico Della Mirandola, primeiro cristão que se dedicou a colecionar manuscritos judaicos, que depois de aprender gramática judaica e o Talmud, estudou a cabala assessorando-se de mestres judeus; vem aí o Reino do Céu com a descida da Cidade Espacial de Deus: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus - Apocalipse, capítulo 21, de Século 21”.

Ah! querido Mestre! O Senhor conhece a essência da natureza humana, o resquício nojento do pecado adquirido, e sabe que nossa estrutura foi abalada, corrompida. Sendo assim, ele ensinou a nós crianças reencarnadas, e crescidas, contudo muitas vezes imaturas espiritualmente, que a esperança que nos qualifica entrar no reino do céu é a reencarnação, prova da justiça de Deus, conforme está no Velho Testamento, um texto reencarnacionista: “Somos de ontem e nada sabemos - Jó cap 8, vs 9".

E esse ontem não é um passado de 24 horas, mas um passado longínquo, como se pode perceber pelo contexto bíblico. Porque através da reencarnação o espírito vive muitas vidas, passando por provas e débitos de erros cometidos no passado porque o fogo do inferno bíblico é figurado, e muitos chefes religiosos de hoje fingem que crêem ainda nessas coisas, para amedrontarem seus fiéis e assim, poderem manipulá-los melhor. Porque poucos sabem que o termo “Eterno” vem de uma palavra grega, “Aionios” que quer dizer um período longo, mas que tem fim. E na sua justiça Deus não nos condena a sofrermos eternamente por causa dos erros. Dá-nos a oportunidade de repará-los por nós mesmos: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus Cristo".

Oui, ofitas gnósticos cuja divindade desconhecida, para eles, não tinha nome; mas a sua primeira emanação feminina era chamada Bythos ou Profundidade, Grande Abismo ou Caos, que correspondia a Shekînah Luz Primordial, dos cabalistas, o Véu que oculta a Sabedoria no Cranium da mais superior das Três cabeças: Os Tempos, os Tempos, os Tempos Chegaram!

Oui, primeiro movimento organizado da poesia francesa que ficou conhecido como Plêiade; eis-me aqui alguém que muito cansado, chamou o amigo Chavigny para lhe confiar uma última profecia: “Amanhã estarei morto”. Oui, Aleph primeira letra do alfabeto judeu, utilizada também como número um! Oui, segunda letra Beth usada como número dois! Oui, terceira letra Ginel reverenciada como número três; porque em Espírito e Verdade o Ruach Elchim, o Espírito de Deus codificava a numerologia reduzida três: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, {REENCARNARES} de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 3”.

Oui, Cabala da Tríade Caldaica, bem como da Trimurti Bramânica, Brahma, Vishnu e Shiva, um Capítulo 18 Versículo 3, revelando que o Deus Universal está acima do panteão de deuses locais: "Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois, vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar - Jesus Cristo". Oui, Casa de Salon que se tornou um museu e recebe pessoas do mundo todo, os panteões que nem mesmo tem o título de Senhor, Isvara, para amar os intocáveis Harijans, o Povo de Deus: “18 + 3 = 21. De Século 21 e de 3º Milênio”.