terça-feira, 19 de junho de 2012

27 de Maio de 2012 Morte do Pastor Mack Wolford Picado por uma Serpente



27 DE MAIO DE 2012 MORTE DO PASTOR MACK WOLFORD PICADO POR UMA SERPENTE - A MORDIDA, O VENENO, COM O PASTOR SENDO LEVADO PARA CASA - A REUNIÃO DO RIO+20 - O PREFEITO EDUARDO PAES NO SEMINÁRIO CIENTÍFICO INTERNACIONAL DE GESTÃO COMPARTILHADA DE PRAIAS - A CÚPULA DOS PREFEITOS NO FORTE DE COPACABANA - OS REPRESENTANTES DOS PAÍSES EMUDECIDOS - AS AÇÕES DA MARINHA DO BRASIL NO ESQUEMA DE SEGURANÇA DA RIO+20 - O COSTA CONCORDIA ENCALHADO NO MAR TIRRENO - OS TURISTAS NADANDO PERTO DO COSTA CONCORDIA - A PIRATARIA MARÍTIMA E ASSALTOS A MÃO ARMADA NO MAR NA ZONA DO GOLFO DA GUINÉ - OS ESOTÉRICOS 27, 9, E O INFALÍVEL MÊS DE MAIO

La mer Tyrrhene de differente voile
Par l'Ocean seront divers assauts
Peste, poison sang en maison de toile
Presuls, Legats esmeus, marcher mer haut
O Mar Tirreno de vela diferente
Pelo Oceano haverá diversos assaltos
Peste, veneno, sangue de tecido na casa
Prefeitos, Representantes emudecidos, marcharão pelo alto mar

Presságio 27, May, Maio


Sentado com os olhos entreabertos algo desatava os nós da corda da mente inquieta, abrindo um caminho de auto-transformação trazendo a auto-observação de que já havia desencarnado em outras nações, mas agora junto deste povo brasileiro desencarnando um pouco mais feliz. E neste Feng Shui percebi que um ser vivente se aproximava na força de um chamado: Oh, mais, mais e mais feliz! Porque está escrito: "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que dez homens, de nações de todas as línguas, pegarão na orla das vestes de um judeu, dizendo: iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco - Zacarias cap 8, vs 23".

E a voz num instantaneísmo prosseguiu num treinamento sem treino: Boa noite, ó mutante da nectária terra do servir. Sem dúvida a mente é inquieta e difícil de controlar, contudo pela fé, pela graça e pelas obras, pode vir a ser aquietada. E os meus olhos foram abertos e vi um rosto cheio de felicidade emergindo das águas sagradas do rio da vida. Então eu disse: Faça o favor de sentar-se ó bordão de belo aspecto. E ele sem esmagar um só milímetro da cana quebrada, sussurrou: Oh, autor, um belo bordão de rasgar em dois os pés de Hidimba!

Ai! Fiedka acabaram com os ensimesmados czares. Czares que eram loucos. Que fracassem outras vezes, fracassem melhor! Ai! Krivoruchka em minha condição incontestável de quem pergunta e responde, de juiz e júri, condeno e absolvo o “poison” para que molestem os senhores das almas e eles desapareçam como os czares, porque a profecia modelo dum tal Nostradamus prossegue neste tão desprezado Presságio 27, May, Maio: “Peste, poison sang en maison de toile - Peste, veneno, sangue de tecido na casa”.

Presságio 27, May, Maio,... Um Tsom Guedaliá judaico, jejum observado no dia 3 do mês de tishri, instituído em memória do assassinato, anunciando uma numerologia 27 impressionante! E uma numerologia reduzida: 2 + 7 = 9 com o infalível mês de Maio.

ESOTÉRICO 27 - “27 de Maio de 2012 - O pastor Mack Wolford, era conhecido nos EUA por acreditar que a Biblia orienta os cristãos a manusear serpentes para testar a fé em Deus. Pastor que manuseava serpentes morre picado por cascavel. O pastor Mack Wolford, 44, da Virgínia Ocidental (EUA), que promovia a fé por meio do manuseio de serpentes, morreu neste domingo (27) após ser picado por uma cascavel, informa o “The Washington Post”. Wolford era conhecido no estado por acreditar que a Biblia orienta os cristãos a manusear serpentes para testar sua fé em Deus e que, se picados, seriam curados pela fé, relata o jornal".

PESTE, POISON, SANG EN MAISON DE TOILE – PESTE, VENENO, SANGUE DE TECIDO NA CASA,... Ah, Desespiritualização que, felizmente, ainda não se alastrou totalmente pela Terra, eis aí o profeta francês na sua maneira econômica de escrever suas profecias. 1º POISON, VENENO. 2º MAISON, CASA. 3º TOILE, TECIDO, o tecido da pele, e da roupa do pastor: "Wolford organizou um culto em um parque no domingo, 27, e chamou membros de sua igreja e familiares para que todos praticassem o manuseio de cobras. Durante o evento, o pastor se sentou perto de uma de suas cascavéis e recebeu uma mordida na coxa".

Ah, autor solta a Gnose, o Prajna, enterrando o bordão de cana quebrada de Isaías na cidade de Matoaka, porque esse tal Nostradamus anunciou o fim do mundo para o vivente Mack Wolford: “Um guarda florestal, que trabalha no parque estadual, disse que os funcionários não tinham conhecimento das atividades de Wolford e nem dado autorização para o culto. “Se tivéssemos conhecimento que ele carregava animais peçonhentos {PESTE, POISON} nunca teríamos permitido isso”, disse”.

“27 de maio de 2012 - O pastor Mack Wolford tinha um cômodo em sua casa com oito serpentes venenosas, alimentadas com ratos, e costumava colocá-las em volta de seu pescoço, dançar com elas e até deitar perto delas. Ele já havia sido picado, diz a publicação. Ainda de acordo com o jornal, Wolford e outros adeptos da prática citam uma passagem bíblica que evoca o manuseio do animal e imunidade a picadas. Wolford organizou um culto em um parque no domingo, 27 de maio, e chamou membros de sua igreja e familiares para que todos praticassem o manuseio de cobras. Durante o evento, o pastor se sentou perto de uma de suas cascavéis e recebeu uma mordida na {SANG DE TOILE} coxa. O pastor foi levado para casa {MAISON} mas, não apresentou melhora. Médicos então o transferiram para o hospital, onde ele foi declarado morto”.

Ai! Rússia onde não existe o Dia dos Pais porque os russos comemoram este dia em 23 de Fevereiro, eis-me aqui o educador, afirmando que nada é misterioso para o andarilho do mar, porque o Avatar que andou sobre o mar é Tremendo, pois partindo para as partes de Tiro e Sidom obrigou a mulher Cananéia dizer que Tiro era a terra do cachorrinho: “Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-los aos cachorrinhos? E ela disse: - Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores - Mateus, cap 15, vs 26/27”. E “cachorrinho” era como Demóstenes chamava Alexandre Magno o maior rei, príncipe e conquistador da cidade de Tiro. Sim, conhecer Deus é muito mais do que saber que ele existe. Conhecer Deus é guardar a sua palavra, é praticar a sua palavra, é crer nela, é amá-la, é examiná-la, é estudá-la, é vigiá-la, é usá-la, é mostrá-la para que vá ao encontro do Povo.

LA MER TYRRHENE DE DIFFERENTE VOILE – O MAR TIRRENO DE VELA DIFERENTE,... Ouviste ó Jagannath das esculturas eróticas, uma referência clara ao Costa Concordia um navio transatlântico onde existem barcos praticando a pesca com redes de cerco para captura de sardinhas, e redes de arrasto, do polvo. Ouviste ó Patan dos telhados de ouro, ouviste ó Stupa de Boudhanat onde os olhos de Buda parecem ressaltar: “La mer Tyrrhene de differente voile - O Mar Tirreno de vela diferente”.

"2012 - Costa Concordia era um navio transatlântico com lotação para cerca de 4.890 pessoas (3.780 passageiros e 1.110 tripulantes) construído pelo Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.p.A., em Trieste. Operado pela companhia italiana Costa Cruzeiros,pertence ao grupo de navios da Classe Concordia, destinado a cruzeiros. Naufragou janeiro, após colisão contra rochas junto à Isola del Giglio. Equipes de resgate usarão guindastes e tanques de ar para tentar retirar o navio Costa Concordia, encalhado no mar Tirreno desde o acidente, ocorrido em 13 de janeiro".

ESOTÉRICO 9 – “09 de abril de 2012 - O cruzeiro italiano Costa Concordia, que naufragou no dia 13 de janeiro na Itália, serviu nesta segunda-feira (9) como cenário de luxo na praia turística da ilha de Giglio. Os turistas puderam nadar perto do cruzeiro, que tem segurança 24 horas por dia”

Ah, regras de estudo do Talmud usadas pelo Rambam onde em grande parte delas fluiu vários casos de erros de copiadores, que caíram nos palimpsestos das regras: "Não há nenhum defeito naquele que procura a verdade baseado em suas próprias luzes; é mesmo um dever de cada um de nós. A verdade deve manifestar-se em nossos pensamentos, em nossas palavras e em nossas ações. Cada dia a natureza produz o suficiente para nossas carências. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não haveria pobreza no mundo e ninguém morreria de inanição - Mahatma Gandhi".

PAR L’OCEAN SERONT DIVERS ASSAUTS – PELO OCEANO SERÃO DIVERSOS ASSALTOS,... Ai! indivíduos como Pietrov em que a razão só impera até o momento em que o desejo não os tenta, e não há freio possível que possa detê-los neste mundo. Mas, no presídio há tempo de sobra para se aprender a ser paciente. Porque mesmo vestindo um corpo de carne, somos um corpo espírito, pois, a vida de Deus que está dentro de nós é que domina o nosso corpo: “E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude – Lucas cap 8, vs 46”.

Portanto devemos nos despojar do velho homem, da velha mulher, porque o novo céu e a nova terra requerem uma transformação interior: "E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro. Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? - Apocalipse cap 6 vs 16-17".

“04 de junho de 2012 - Miguel Trovoada, enquanto Presidente da Comissão do Golfo da Guiné esteve presente na reunião do último fim de semana em Libreville, capital do Gabão, que decidiu criar um comité de pilotagem para definir estratégias e um plano de ação de luta contra a pirataria e outras formas de criminalidade no Golfo da Guiné. A reunião de Libreville foi uma iniciativa das Nações Unidas em parceria com os países da região do Golfo da Guiné, com vista a implementar a resolução S/RES/2039/2012, do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre a pirataria na região do Golfo da Guiné. A pirataria marítima e assaltos {PAR L’OCEAN SERONT DIVERS ASSAUTS} a mão armada no mar, são ameaças crescentes na zona do Golfo da Guiné, e que põem em causa a segurança, a navegação marítima internacional, e o desenvolvimento dos países da região”.

Oui, adaga da SA Nazista que tinha gravada na sua lâmina de oito polegadas: “Tudo pela Alemanha”. O que caracterizava bem os sentimentos dos soldados de Hitler. Mas agora a resposta está sendo dada num Chun-tzu: "Tudo pelo Espírito de Profecia". No superior da virilidade do Senhor, pois, o homem de Tsou alertava que o ser humano para ser perfeito deve ter humildade, magnanimidade, sinceridade e amabilidade. Somente assim, ele poderá transformar a sociedade em um estado de paz: "Se um homem superior abandona a virtude, como pode fazer jus a esse nome - Confúcio".

PRESULS, LEGATS ESMEUS MARCHER MER HAUT - PREFEITOS, REPRESENTANTES EMUDECIDOS, MARCHARÃO PELO ALTO MAR,... Presuls, “latim praesul, bailarino, dançarino principal”, descrevendo o prefeito Eduardo Paes pelo noticiário de Sérgio Dias o Secretário Municipal de Urbanismo de Eduardo Paes dançando no Hotel Ritz, em Paris. Portanto, Presuls, para indicar Prefeitos,...

PRESULS, PREFEITOS,... “11 de junho de 2012 - Rio - O prefeito Eduardo Paes participou de uma roda de debates no II Seminário Científico Internacional de Gestão Compartilhada de Praias (GESCOM Praias) começou nesta segunda-feira no Forte de Copacabana, Zona Sul, e terá outra roda de debates amanhã, fazendo parte do calendário oficial da Rio+20 e do projeto Humanidades 2012".

PRESULS, PREFEITOS,... "17 de junho de 2012 - Deste domingo até terça-feira (19), o Forte de Copacabana, na zona sul do Rio, vai receber a Cúpula dos Prefeitos, com objetivo de descobrir as melhores formas para o desenvolvimento urbano sem prejudicar o meio ambiente. O evento oficial, paralelo à Rio+20, é organizado pela C-40, que reúne os prefeitos das 40 maiores cidades do mundo. O primeiro dia é reservado a reuniões técnicas entre especialistas de urbanização. O secretário municipal de Habitação do Rio de Janeiro, Jorge Bittar, vai moderar um debate às 16h sobre urbanização em favelas, com representantes de Santiago, no Chile, Jacarta, na Indonésia, e Lagos, na Nigéria. O prefeito do Rio Eduardo Paes estará presente na abertura do segundo dia da cúpula, que contará ainda com a participação do Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, por videoconferência. O momento mais importante do encontro, no entanto, será no terceiro dia, na terça-feira, quando os principais representantes do C-40 debaterão sobre quais medidas estão tomando para promover o desenvolvimento urbano sustentável. O prefeito de Nova York (nos Estados Unidos), Michael Bloomberg, será um dos presentes.

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "CUPULA DOS PREFEITOS" = 20 + 11 + 50 = 81 = 9.

"2012 - A Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, começa oficialmente nesta quarta-feira (13), no Riocentro, no Rio de Janeiro. O encontro, que ocorre 20 anos depois da Rio 92, deve reunir mais de 130 chefes de Estado em sua fase final, para debater propostas sobre como aliar o desenvolvimento econômico à proteção ao meio ambiente e à inclusão social. O evento promove a discussão entre autoridades governamentais, empresariais e representantes da sociedade civil sobre a valorização da parceria público-privada na gestão das praias do litoral brasileiro. A pauta principal é discutir a melhoria do gerenciamento da costa brasileira por meio de iniciativas em prol da conservação e desenvolvimento responsável deste patrimônio natural. Ao término do II GESCOM Praias será lançada a candidatura da Prainha, na Zona Oeste da cidade, para receber o certificado internacional do Programa Bandeira Azul, de excelência socio-ambiental".

LEGATS ESMEUS, REPRESENTANTES EMUDECIDOS,... Ah, Carcassonne, cidade feudal que deve ser visitada a pé, quem tem medo de Nostradamus? Ah, vinhos do Languedoc-Roussillon, o maior vinhedo do mundo: - Ninguém! Mais alto ó Grasse, capital mundial do perfume amado, mais alto ó Brasil: - Ninguém! Porque quem tem medo destas profecias acalma-se no final de todas elas!

"2012 - A Rio+20 será composta por três momentos. Nos primeiros dias, de 13 a 15 de junho, está prevista a 3ª Reunião do Comitê Preparatório, no qual se reunirão representantes governamentais para negociações dos documentos a serem adotados na Conferência. Em seguida, entre 16 e 19 de junho, serão programados os Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável. De 20 a 22 de junho, ocorrerá o Segmento de Alto Nível da Conferência, para o qual é esperada a presença de diversos Chefes de Estado e de Governo dos países-membros das Nações Unidas. Mas, até a última reunião preparatória, no início do mês, em Nova York, não havia acordo {LEGATS ESMEUS} nem mesmo sobre quantos deveriam ser os temas desses objetivos sustentáveis. O rascunho do acordo final da conferência tem entre seus objetivos melhorar a segurança energética, alimentar e de água em países pobres, além de reduzir a dependência global dos combustíveis fósseis e reforçar a proteção dos oceanos. Mas, faltando poucos dias para o fim das negociações, apenas 20% do texto foi acordado {LEGATS ESMEUS} entre os países signatários”.

“14 de junho de 2012 - O secretário executivo da delegação brasileira na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, confirmou hoje (14) que não há consenso entre os negociadores para fechar {LEGATS ESMEUS} a proposta de fortalecimento do programa ambiental das Nações Unidas (ONU) para as questões ambientais, no texto final do evento”.

”2012 - O dia de ontem (20) foi de levante da chamada sociedade civil contra os resultados tímidos {LEGATS ESMEUS} do documento final da Rio+20. Diante de dezenas de chefes de Estado e governo no Riocentro, o libanês Waek Hamidan, da Rede de Ação Climática, anunciou que mais de mil instituições, entre ONGs e órgãos de pesquisa, estavam retirando suas assinaturas do documento. Os diplomatas ainda tentam mudar esse quadro e manter os nomes. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu mais ambição e foi categórico: “O recurso mais escasso de todos é o tempo. Não podemos mais nos dar ao luxo de adiar decisões.”

MARCHER MER HAUT, MARCHARÃO PELO ALTO MAR,... Ah, velocidade dos pensamentos daquela época em minha direção, descobrindo e redescobrindo imaginações que apenas no futuro se revelariam aos seres humanos. Na unicidade da mente em um só ponto espargindo a generosidade, que está guardada entre o céu e a terra, e que poucos como William Shakespeare conseguiram desvendar: "Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia".

“11 de junho de 2012 - Exército inicia esquema de segurança nas ruas para a Rio+20. Militares se deslocam entre vários, inclusive no entorno do Galeão. Navios e embarcações fazem ações ao longo da orla marítima do Rio. De acordo com o comando do 1º Distrito Naval, navios e embarcações também já iniciaram ações ao longo da orla marítima. Uma corveta da esquadra brasileira, com um helicóptero embarcado, um navio patrulha, um aviso de instrução, um aviso de patrulha, além de outras embarcações de menor porte já se encontram no mar, realizando treinamentos específicos e controle de área. As ações efetuadas pela Marinha do Brasil serão realizadas no período de 05 a 29 de junho, em coordenação com o Comando Militar do Leste, com o Terceiro Comando Aéreo regional e demais instituições federais, estaduais e municipais de segurança pública.

Ao longo da operação, serão empregados, no mar {MARCHER MER HAUT} duas fragatas, uma corveta, um rebocador de alto-mar, quatro navios patrulha, dois avisos de instrução, dois avisos de patrulha, quatro lanchas de apoio ao ensino e patrulha e 14 embarcações pneumáticas. Além dessas embarcações, a Marinha utilizará seis helicópteros. As fortes divisões entre os mais de 150 países que deverão participar da Rio+20 forçaram a Organização das Nações Unidas a acrescentar uma rodada adicional de negociações para chegar a uma versão do documento final do evento que seja aceita por todos. Os representantes dos países estão reunidos desde terça-feira em Nova York para finalizar o esboço que deverá ser assinado pelos chefes de Estado no Rio de Janeiro no dia 22 de junho”.

Oui, mughmar que deriva do verbo hebraico gamar, eis o nosso terminar, porque da Qeduchá, da santidade, onde as visões de um ser místico eram reais, uma voz já ecoava por toda a vastidão do Malqôt, a pena de açoites para o transgressor de certa classe de mandamentos da Torá: Escreve porque o Senhor Deus, diz: "Disse Deus mais a Abraão: A Sarai tua mulher não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome. Porque eu a hei de abençoar, e te darei dela um filho (ISAAC); e a abençoarei, e será MÃE DAS NAÇÕES; reis de povos sairão dela (O MESSIAS, O MESTRE JESUS CRISTO) - Gênesis cap 17, vs 15/16”.

Oui, Terumá, a principal divisão das coisas santificadas, que devem ser entregues aos Cohanim e aos Levitas, perceba agora porque o Senhor Krishna pregado na cruz disse para João Evangelista e a Virgem Maria que estavam em pé diante dele: Mulher eis aí o seu filho; filho eis aí a sua mãe! É porque ali estavam Sara, a Mãe das Nações com seu filho ISAAC - reencarnados!

Pois, o Shrikanta, o Belo Senhor, sempre procedeu assim com a sua linguagem misteriosa: "Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro ladrão, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso - Lucas cap 23, vs 39/43".

Oui, Savorá, os Geonim, encerração e selar do Talmud, mas acontece que o paradisíaco bom ladrão da cruz continuou reencarnando, basta assimilar o sermão profético: "Em verdade vos digo que não passará esta geração {DE ESPÍRITOS DA TERRA} sem que todas essas coisas se cumpram - Mateus cap 24, vs 34”.

Oui, mulher brasileira que agradecida e emocionada veio redigir conosco, e encerrar mais esta revelação. Venha em Chêretz ha-'of, alada, levitando sobre as mãos e os dedos do autor, pois, são mãos e dedos com gota, artrites e artroses. Oui, Geserá decretos que servem de cercado de vigília em torno da Torá, evitando o engano, portanto a juventude do mundo passou e a velhice do mundo chegou, aproximando-se a chegada dos últimos tempos: "A velhice faz surgir nos seres humanos um imenso sentimento de paz e de libertação - Platão". Porque os desejos de Lactâncio serão cumpridos: “O Galardão dos justos está no destino dos iníquos”.

Oui, Lady Stanhope que até a sua morte mantinha dois cavalos árabes no seu estábulo, um para o Messias, e o outro para ela: “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus à terra de Israel: Vem o FIM, o FIM vem sobre os quatro cantos da terra. Agora vem o FIM sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos; e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te pouparei, nem terei piedade de ti; mas eu te punirei por todos os teus caminhos, enquanto as tuas abominações estiverem no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor. Assim diz o Senhor Deus: Mal sobre mal! Eis que vem! - Ezequiel cap 7, vs 2; 3; 4; 5” = {7 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: