sábado, 1 de dezembro de 2012

13-Novembro @ 27-Novembro-2012 Yasser Arafat Começo das Escavações no Túmulo e Exumação do Cadáver


13 DE NOVEMBRO @ 27 DE NOVEMBRO DE 2012 YASSER ARAFAT COMEÇO DAS ESCAVAÇÕES NO TÚMULO E EXUMAÇÃO DO CADÁVER - A PEREGRINAÇÃO AO MONTE ARAFAT - DESCRIÇÃO PERFEITA DO ANÚNCIO DO POLÔNIO QUE PODE SER PRODUZIDO ARTIFICIALMENTE PELO BOMBARDEIO DE CHUMBO - OS ENGENHEIROS ISRAELENSES DEMOLINDO PARTES DO ESCRITÓRIO E ALOJAMENTOS DE ARAFAT E OS VEÍCULOS BLINDADOS DESTRUÍNDO A PONTE QUE LIGA AS DUAS PARTES DA CONSTRUÇÃO – O ENCONTRO NA CIDADE RESORT ISRAELENSE DE EYLAT ONDE ARAFAT E BARAK NÃO CONSEGUIRAM FAZER UMA PONTE ENTRE OS ESPAÇOS LARGUÍSSIMOS - ARAFAT O GRANDE DA CRUZ DE LORRAINE STREET CLAMART E O GOVERNADOR DA PONTE - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

L'enseuely sortira du tombeau
Fera de chaines lier le fort du pont
Empoisonné avec œufs de Barbeau
Grand de Lorraine par le Marquis du Pont
O sepultado sairá da tumba
Fará elos associando a ponte com o forte
Envenenado com ovos de barbellus
Grande de Lorraine por Governador da Ponte
 

Centúria 7 - Quadra 24

Escreve, pois, o destino é curioso, se você não o segue, ele arrasta você. E o Universo está preparadíssimo para te ajudar, pois, no processo de estudo da Cabala, o ser humano atravessa diversos estados de revelação e ocultação do Criador. Então, numa porta aberta para o plano astral, segui arrebatado em espírito para a Exosfera, a camada que antecede o espaço sideral. E da porção vazia do Universo, região em que predomina o vácuo, saiu sussurro em meio à grande presença de plasma: Escreve ao Planeta Terra, que Sidarta Buda Gautama pregou a Samatha para tranqüilizar a mente, e o Insight para ver as coisas como elas realmente são. Portanto, permaneça em bodhichitta, a mente búdica; a mente da iluminação, e te mostrarei o mistério indecifrável, do Barbeau, do Fort du Pont, do Lorraine e do Marquis.

Depois disso após oito siddhis, ou poderes sobrenaturais, no sexto pranayama ouvi voz humana vinda do meio do universo: Oh, meia-noite de 31 de dezembro de 999, quando o Papa Silvestre II celebrou na Basílica de São Pedro o que ele e muitos fiéis julgavam ser a última missa da História, porque com base no Apocalipse erroneamente concluíam que o fim do mundo ocorreria quando Satanás fosse solto de sua prisão, mil anos após o nascimento de Jesus; mas em verdade vos digo que Henoc agradou a Deus e foi transportado ao paraíso, para excitar as nações à penitência!

E cada vez que o espírito falava comigo emanava um bardo da vacuidade que corresponde ao instante em que a consciência faz a experiência da luminosidade natural do espírito, ou clara luz. E eu ouvia a voz dizer: Na realidade, todos os habitantes do 3ª planeta, contando a partir do Sol, são viajantes espaciais e sua nave é o planeta Terra, viajando a uma determinada velocidade por hora. Por isso segue na vacuidade redigindo tudo que for instruído, informando que eles acreditavam que a Terra estava situada em cima de um grande animal ou gigante, e a ciência não descobriu que a Terra não era sustentada por nada até 1650, enquanto a Bíblia falou da posição da Terra no espaço: “O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada - Jó cap 26, vs 7”.

Escreve porque as Escrituras nos diziam que a Terra é geóide: “Ele é o que está assentado sobre o chuwg, geóide, da terra - Isaías cap 40, vs 22”. Escreve porque a primeira boa parte reconhecida em João Evangelista para valioso é ser evangelista. E os valiosos hão de ser evangelistas, pois, o ofício dos evangelistas é dizer verdade, e os valiosos hão de ter o dizer verdade por ofício: “L'ENSEUELY SORTIRA DU TOMBEAU – O SEPULTADO {YASSER ARAFAT} SAIRÁ DA TUMBA”.

Centúria 7 - Quadra 24,... Um Cacher judeu, um lícito, aprovável, aqui pela esposa de Yasser Arafat, numa numerologia: 7 + {2 + 4} = 7 + 6 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Eta, Pesquisadores da Universidade de Ben-Gurion, em Negev, Israel, que desenvolveram um programa informático que pode decifrar textos antigos previamente ilegíveis: "Uma Triratna, os três componentes essenciais do budismo: o Buda, o Dharma e a Sangha; isto é, o Despertado, a Verdade exposta por ele, e os seguidores vivendo de acordo com esta Verdade, pois, em Deuteronômio 29:29 relata que as coisas encobertas pertencem ao Senhor: “13 de NOVEMBRO (começo das escavações no túmulo) @ 27 de NOVEMBRO de 2012 (exumação do corpo)” = {1 + 3 + 1 + 1} + {2 + 7 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} = 6 + 16 = 22 = 4".

L'ENSEUELY SORTIRA DU TOMBEAU – O SEPULTADO SAIRÁ DA TUMBA,... Oui, Entropia de Shannon uma medida matemática da quantidade média de informação que contém uma variável aleatória, isto é, uma medida da incerteza do valor de uma variável aleatória; eis-me aqui o grau de infalibilidade altíssimo, a forma de escrever para ocultar dados, e com o uso da Cabala para marcar as datas futuras muito claras para quem tem conhecimento de causa. E se para um leigo o texto é confuso e sem sentido algum, contudo para um estudioso é como montar um quebra-cabeça intrigante!

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "SEPULTADO YASSER ARAFAT" = 32 + 24 + 20 = 76 = 13 = 4.

Eta, Escathon o chamado fim do mundo, numa praia, nas margens do Adriático, João Evangelista transformou em pedras preciosas toros de madeira e seixos; invocando o Mestre em oração, e causou a destruição do templo de Diana; para conseguir a conversão de Aristodemo, o pontífice pagão de Éfeso. Escreve porque João Evangelista bebe um veneno letal fabricado por ele, e não apenas sobrevive incólume como ressuscita várias pessoas envenenadas, colocando a sua túnica sobre elas.

“13 Novembro de 2012 (Ramallah) - Após meses de atrasos, começaram nesta terça-feira as escavações do túmulo do histórico chefe palestino Yasser Arafat em Ramallah, com o objetivo de coletar amostras de seus restos mortais que permitam esclarecer sua morte. "Hoje começaram a tirar o cimento e as pedras do mausoléu de Arafat e o trabalho continuará por pelo menos 15 dias", declarou à AFP esta fonte, que exigiu o anonimato. "As operações continuarão até chegar à camada de terra que cobre o corpo, que será removida quando chegarem os juízes franceses, os especialistas suíços e os investigadores russos" envolvidos, indicou. Desde segunda-feira, o mausoléu de Arafat estava oculto por grandes toldos, assim como a entrada da Muqata, a sede da presidência da Autoridade Palestina em Ramallah. "Levando em conta o status de Arafat e o caráter sagrado de seus restos, fica totalmente proibido à imprensa fotografá-lo", disse uma fonte próxima à família”.

“27 de novembro de 2012 - O corpo do histórico dirigente palestino Yasser Arafat, que morreu em 2004, foi exumado nesta terça-feira (27). Oito anos após sua morte, seus restos mortais foram desenterrados em Ramallah, na Cisjordânia, para realização de análises de um suposto envenenamento do qual ele teria sido alvo. Arafat morreu há oito anos oficialmente de falência múltipla dos órgãos. As suspeitas de envenenamento surgiram depois que um instituto suíço e jornalistas da rede AL Jazeera descobriram que havia material radioativo nas roupas do ex-dirigente. Os restos mortais de Arafat foram exumados na presença de investigadores franceses e especialistas russos e suíços. "Especialistas coletarão amostras e tudo será feito em algumas horas", anunciou o presidente da comissão de investigação palestina, Taufiq Tiraui, em Ramallah. "Devemos respeitar quem é um símbolo para o povo palestino e para o mundo inteiro. Como patriotas palestinos, estamos convencidos de que os israelenses assassinaram o presidente Arafat e como comissão de investigação, temos indícios que apontam neste sentido", afirmou Tiraui”.

"Ah, casa rebelde não coxeais entre dois pensamentos: É palavra de Deus ou não é palavra de Deus? Arregalai os olhos, porque Deus fala aos seus profetas e multiplica a visão, porque os antepassados de Nostradamus eram judeus da tribo de Issachar que tinha o dom de profetizar: “E dos filhos de Issachar destros na ciência dos tempos para saberem o que Israel devia fazer, duzentos de seus chefes e todos os seus irmãos seguiam a sua palavra - I Crônicas, cap 12, vs 32”

Escreve porque o Apocalipse menciona repetidas vezes que a doutrina de Cristo caracteriza-se por um duplo princípio de fé: “A Palavra de Deus e o Testemunho de Jesus, que é o Espírito de Profecia”. E hoje, em pleno Século 21, o Testemunho de Jesus coloca a Humanidade diante do supremo teste de Fé na Revelação Progressiva da Palavra de Deus, porque um paralelo básico da marca da doutrina pode ser encontrado na revelação do profeta Isaías para Israel: “A Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva - Isaías cap 8, vs 20”.

ESOTÉRICO 4 – “04 de Julho de 2012 – A viúva do ex-líder palestino Yasser Arataf, Suha Arafat, autorizou nesta quarta-feira (04) a exumação do corpo do marido, morto em 2004. Nos pertences do palestino usados no período em que ficou doente, como escova de dentes, foram encontrados resíduos de um material químico altamente tóxico, o polônio, levantando a suspeita de que o líder palestino teria sido vítima de envenenamento.

Suha Arafat, que atualmente mora na Ilha de Malta, pediu ainda que seja feita uma autópsia para verificar se há presença do material químico nos restos mortais de seu marido. A Autoridade Nacional Palestina (ANP) aceitou exumar o corpo de Arafat, enterrado no complexo da ANP, em Ramallah, na Cisjordânia. A ANP informou que realizará uma investigação internacional para tentar esclarecer o mistério sobre a morte do ex-líder palestino. Fundador da organização político-militar Al Fatah e líder da Organização de Libertação da Palestina (OLP), Arafat é considerado o principal símbolo da luta dos palestinos pela criação de um Estado Palestino independente.

A decisão da viúva de Arafat ocorre um dia depois de a rede de TV Al Jazeera, sediada no Catar, ter publicado um estudo indicando que a substância radioativa e altamente tóxica foi encontrada em objetos que Arafat usava na época em que ficou doente, inclusive sua escova de dentes. estudo, realizado pelo Instituto Suíço de Radiofísica, indica ‘níveis anormais do elemento raro e radioativo denominado polônio”. Muitos médicos que cuidaram de Arafat dizem que não tiveram permissão para investigar sua morte, considerada um “segredo militar”. A maioria de seus antigos médicos no Cairo e em Tunis se recusam a dar entrevista. Com a falta de provas para analisar a doença que matou o líder palestino, os ossos podem ser a única fonte de evidência conclusiva. Apesar da ANP ter autorizado a exumação, Israel ainda precisa autorizar o envio do material para fora da Cisjordânia, onde seria analisado.

ESOTÉRICO 13 – “Arafat, morreu dia 11 de Novembro de 2004, aos 75 anos, com falência múltipla dos órgãos, após “TREZE DIAS” internado no hospital militar Percy, em Clamart, a sudoeste de Paris, de acordo com Christian Estripeau, porta-voz do hospital”.

FERA DE CHAINES LIER LE FORT DU PONT – FARÁ ELOS ASSOCIANDO A PONTE COM O FORTE,... Ah, oráculo de Delfos que funcionava no ádito ou área proibida, no núcleo do templo, onde uma pitonisa era escolhida para falar, como uma médium possuída, em nome de Apolo, o deus da profecia! E eu às portas do infinito intocado, e estocado no infinito dos infinitos universos, pensava como nunca que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e porque ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

“20 de setembro de 2002 - Engenheiros israelenses começaram a demolir partes dos escritórios e alojamentos de Yasser Arafat hoje, e autoridades palestinas afirmaram que o edifício {LE FORT} pode desabar sobre o líder. Testemunhas palestinas na cidade de Ramallah disseram que veículos blindados estavam destruindo a ponte que liga {FERA DE CHAINES LIER DU PONT} as duas partes da construção, e soldados atiravam perto do prédio. Uma explosão também foi ouvida na área. Autoridades palestinas dentro do prédio disseram por telefone que temem que a construção desabe, pondo em risco a vida de Arafat, que está cercado por tanques israelenses no quartel-general desde a noite de ontem, em represália a dois ataques suicidas contra israelenses. Um porta-voz do Exército israelense disse apenas que "as operações continuavam" no complexo presidencial”.

“No fim do encontro de Eylat os representantes de um e outro lado apertaram as mãos, mas no dia 08 a imprensa foi informada que os dois líderes não haviam conseguido "fazer uma ponte {LE FORT DU PONT} entre os espaços larguíssimos" e que era pouco provável que esboçassem um tratado de paz Ehud Barak aproveitou de novo para dar a impressão de estar de boa vontade e que o vilão era Arafat. Yasser Arafat ouviu do começo ao fim e entendeu a estratégia da miragem. A reunião de cúpula em Campo David durou duas semanas. As pressões sobre Yasser Arafat foram tantas que temia-se que sofresse um ataque cardíaco.

Até o chefe da CIA George Tenet jogou a (pre) potência da Agency e dos EUA na cara do líder palestino a fim de convencê-lo a capitular. E no final, quando viu que Arafat não se dobraria aos desejos de Bill Clinton e Ehud Barak, explicitou a ameaça: “So you will be back to the Middle East alone”. No que Arafat respondeu: "Se for o caso, você está convidado para o meu funeral. Mas eu não vou aceitar esta oferta". Para entender porquê Yasser Arafat virou a mesa, a ONG israelense de Direitos Humanos Gush Shalom publicou em detalhes interativos quão inaceitável para Arafat foi a "oferta generosa" de Barak de repicar a Cisjordânia”.

ESOTÉRICO 13 – “Numa comunicação de 13 de Dezembro de 1988, Arafat declarou aceitar a Resolução 242 do Conselho de Segurança das Nações Unidas, prometeu o futuro reconhecimento de Israel e renunciar ao terrorismo”.

EMPOISONNÉ AVEC OEUFS DE BARBEAUS – ENVENENADO COM OVOS DE BARBELLUS,... Depois disso disseram: Agora toda atenção é pouca, pois, na fração de segundo que você tenta localizar o “agora” ele se torna passado. E cremos já ter atravessado a metade ou o meio desta centúria flutuante onde o vasto vazio é soberano. Meio..., metade..., pequenas palavras tão cheias de significados ocultos. Portanto, prossegue como Budha meio homem, não sendo nada completo, e a metade do que és entrega ao Budha, a outra metade deixe para quem quiser. E logo desceu sobre mim o véu pendurado no Templo do Antigo Testamento entre o santo dos santos e o recinto anterior determinando que o caminho para o Senhor ainda não estava aberto, mas que quando Jesus Cristo entregou o espírito, esse véu foi milagrosamente rasgado de cima até em baixo

Ah, Kuntibhoja o pai adotivo de Kunti, a mãe de Pandavas, eis-me aqui um decifrador, decifrando o destino dos homens; um decifrador ao mesmo tempo ousado e tímido; simples, contudo, quem pode sondar meu íntimo? Superficialmente um cristão, e decididamente o Espírito de Profecia, numa referência inimaginável a classe Barbel de submarinos dos quais SS-580 era o navio de chumbo, para revelar o noticiário do envenenamento...

E o anúncio do Polônio em questão é um químico radioativo, de símbolo Po, cinza-prateado ou negro, da família do oxigênio. Isolado a partir de derivados da extração de rádio de minerais de urânio, o polônio pode ser produzido artificialmente, pelo bombardeio de bismuto ou chumbo {BARBEL} com nêutrons ou com partículas aceleradas carregadas eletricamente. Por ser altamente radioativo desintegra-se em um isótopo estável de chumbo mediante a emissão de raios alfa, que são feixes de partículas positivamente carregadas, o polônio deve ser manipulado com extremo cuidado.

“2012 - Os resultados das análises feitas por um laboratório suíço revelam a presença de polónio 210 em várias peças de roupa utilizadas por Arafat. A substância radioativa foi igualmente detetada em amostras de cabelo e de urina e mesmo numa mancha de sangue impregnada numa touca hospitalar. A descoberta de vestígios de polónio 210 aumenta as suspeitas de envenamento. A mesma substância teria sido utilizada para matar deliberadamente o ex-espião russo Alexander Litvinenko, em Londres, em 2006”.

GRAND DE LORRAINE PAR LE MARQUIS DU PONT – GRANDE DE LORRAINE POR GOVERNADOR DA PONTE,... Oui, fonte de água chamada Kassotis, que, segundo Pausânias, mergulhava no subsolo e emergia novamente no ádito, onde suas águas tornavam as mulheres proféticas, que em um transe suave sentavam-se aprumada no trípode e passavam um tempo razoável ali ouvindo as questões e respondê-las de forma inteligível.

GRAND DE LORRAINE, GRANDE DE LORRAINE,... E estando em pleno ano 2012 olhando para as estrelas enxergava o passado que escrito numa referência a “Lorraine Street, Clamart”, pois, o líder palestino estava internado na UTI do hospital militar Percy, em Clamart, nos arredores de Paris, cidade onde vive sua esposa, Suha, e sua filha, Zahwa. Lorraine igualmente para designar Arafat que relatou uma "correspondência com o general De Gaulle em 1968 e mostra a cruz de Lorraine” que ele teria enviado a ele,...

PAR LE MARQUIS DU PONT, GOVERNADOR DA PONTE,... Oui, Astronomia e Matemática duas ciências tão inter-relacionadas que é difícil trabalhar com uma sem pensar na outra: Um Chidakasha, Akasha ou espaço de Chit, a Consciência Absoluta; o Espírito Onipresente. Um verso Darshan, ver, experimentar; apresentar os respeitos a um lugar sagrado ou uma pessoa santa, numa visita cerimonial; também as bênçãos ou purificação sentidas na presença do sagrado,...

ESOTÉRICO 4 - “25 de outubro de 2012 onde {2 + 5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 2 = 13 = 4} – Em meio ao noticiário da exumação de Yasser Arafat, peregrinos muçulmanos de todo o mundo iniciaram hoje (25) o período sagrado do Hajj subindo o Monte Arafat {LE MARQUIS DU PONT} na Arábia Saudita, em uma jornada que, na crença islâmica, oferece aos fiéis uma chance {PONT} de se arrependerem de seus pecados. Autoridades sauditas, 3,4 milhões de muçulmanos de cerca de 200 países participam do Hajj este ano. Os peregrinos estão acomodados em milhares de tendas no Monte Arafat, cerca de 20 quilômetros ao leste de Meca. Segundo a tradição islâmica, o Monte Arafat é o palco do último sermão do profeta Maomé”.

Oh, primeiro cálculo do tamanho da Terra feito por Erastóstenes de Cirene! Que mandou medir a distância entre Siene e um lugar na Alexandria; na verdade nosso país psicológico é a Babilônia Interior que carregamos, a mãe de todas as fornicações e abominações, como nos diz simbolicamente a Bíblia. Por isso, um Mestre não possui país psicológico. Devemos eliminar a Babilônia Interior e criar a Jerusalém Celestial, pois, as formas mentais engarrafam a mente e não a Essência, e nos tornam mais adormecidos: “Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo - Apocalipse cap 1, vs 3”.

ESOTÉRICO 4 – “A liderança da OLP mais do que nunca na mão: Em 04 fevereiro 1969, durante o Congresso Nacional Palestina, ele foi nomeado presidente da comissão executiva, substituindo Yahya Hammouda”.

Por isso, prossegue como Bodhisatva reencarnado, que tem o Selo do Deus vivo em suas mãos, como um especialista maravilhoso dos estados Jinas. Porque, certamente, cada um de nós tem seu próprio Lúcifer. Ele, em si mesmo, é o Reflexo do Logos ou de nosso Logoi Interior, no fundo de nossa psique, a Sombra digamos, de nosso Logoi, nas profundidades de nossa própria psique: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tsé"

Escreve porque Agostinho declarou que a terra mexe sobre o túmulo como se João Evangelista ainda respirasse. Escreve porque quando foi dito pelo Mestre que ele deveria ficar até que ele viesse, havia recebido um recado cujo significado era na realidade, ficar encarnado e reencarnado na Terra, ajudando ao progresso planetário, até que a promessa da vinda do Mestre fosse cumprida: Eis que os tempos já são chegados!

Escreve porque o recado cósmico de Jesus, quanto a sua volta, está sendo renovado, porque o Consolador haveria de vir esclarecer todas as coisas antes do seu retorno no estado glorioso, cósmico! Porque esta pena é da fênix do amor, do teclado da Internet pelos telhados das casas, esta pena é da águia dos entendimentos: “A esta altura de minha visão, eu ouvi uma águia que voava pelo meio dos céus, clamando em alta voz: Ai, Ai, Ai dos habitantes da terra, por causa dos restantes sons das trombetas dos três Anjos que ainda vão tocar - Apocalipse cap 8, vs 13”.

Escreve porque com esta pena se escreverá a sentença de uma demanda tão justa; com esta pena se confirmarão as escrituras de nossa conservação; com esta pena se farão autênticos os vaticínios. Finalmente com esta pena, que é de um evangelista, se firmará o Espírito de Profecia na Terra, porque ao aceitar o fardo do reino do céu, é preciso que isto seja em absoluta plenitude, ou seja, apenas para dar e de modo nenhum para receber. Porque Lishma é o estado que precisamos alcançar para conseguir a equivalência de forma com o Criador. E para um mensageiro obter Lishma, ele precisa de um despertar do Alto, porque isto é uma iluminação do Alto, e isto não é para os sábios e entendidos entender, mas o pequenino que experimenta, sabe, pois, é dito sobre isso: “Provai, e vede que o Senhor é bom - Salmos cap 34, vs 8”.

Escreve porque agora, neste século 21, necessitamos Branquear o Diabo. Escreve porque João Evangelista é o Apóstolo da Virgem, o único dos discípulos a presenciar e a sofrer o drama do Gólgota, servindo de consolo à Mãe das Dores, que com seu Filho compartilhava a terrível Paixão. E quando, no Domingo da Ressurreição, Madalena veio dizer aos apóstolos que o túmulo estava vazio, foi ele o primeiro a correr, seguido de Pedro, para o local. E depois, estando no Mar de Tiberíades, aparecendo o Mestre na margem, ele foi o primeiro a reconhecê-lo!

Depois disso vi ao meu redor os quatro seres viventes, e havia neles incenso, em redomas de ouro cheias de suave perfume, e eles encostavam os seus cajados, perfumando o meu pé direito e esquerdo; perfumando a minha mão esquerda e direita, dizendo em alta voz: Escreve, pois, tens que ser o autor e consumador de nossa Fé, porque estamos em Itivuttaka, em discursos curtos escritos em uma mistura de prosa e verso, porque estamos em Itivuttaka, o Isto (iti) Foi Dito (vuttam) pelo Abençoado Bhagavata!

Escreve porque na sua 1º Epístola, João Evangelista redigiu: E esta é a Vitória que Vence o Mundo: A Nossa Fé: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, HÁ DE VIR assim como para o céu o vistes ir - Atos cap 1, vs 8: 9; 10; 11” = {1 + 8 + 9 + 1 + 0 + 1 + 1} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),..

Nenhum comentário: