domingo, 13 de janeiro de 2013

2003 @ 1986 Queda da Nave Columbia e Explosão da Nave Challenger




2003 @ 1986 QUEDA DA NAVE COLUMBIA E EXPLOSÃO DA NAVE CHALLENGER - A MORTE DOS SETE TRIPULANTES DA CHALLENGER E DOS SETE TRIPULANTES DA COLUMBIA – OS DESTROÇOS PELA TERRA EM VÁRIOS ESTADOS E PELO MAR DA FLÓRIDA - A GUERRA DO GOLFO, A OPERAÇÃO TEMPESTADE NO DESERTO – A TEMPESTADE BLOQUEANDO AS TROPAS AMERICANAS E BRITÂNICAS NO IRAQUE – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Nouvelle & pluye subite, impetueuse
Empeshera subit deux exercites
Pierre, ciel, feux faire la mer pierreuse
La mort de sept, terre & marin subites
Nova precipitação súbita e impetuosa
Bloqueará subitamente dois exércitos
Aerólito do céu, fogo fará o mar destroçado
A morte de sete, súbita por terra e mar

Centúria 2 - Quadra 18

Escreve em Kathamrita, o Néctar das Palavras, porque o terráqueo do Século 21 precisa saber que o Monsieur Nostradamus da Época Longínqua, o “Damus Nostra”, em latim “Damos Coisas Nossas”, acordou: “Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes, prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27”.

Escreve porque temos revelado o Livro do Século 16, que é uma Antecipação e Revelação da História Futura, Guia, Misericórdia, e Auspício para a Humanidade, porque é Deus entre nós: "E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus - Ezequiel, cap 1, vs 1" - "Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus. E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus - Atos cap 7, vs 55/56".

Escreve que se alguém diz: “Isso é impossível” - Deus diz em Lucas 18:27: “Tudo é possível”. Escreve, pois, só em "Barekhu et-Ado-nái ha-Mevorakh!" - "Bendizei a Deus, que é Abençoado” sentirás as Centúrias bem perto de ti outra vez. Escreve porque em verdade, o Senhor fez as Centúrias fácil de lembrar: Haverá, porventura, alguém disposto a memorizá-las?

E logo fui transladado para uma terra de montanhas sólidas, para que elas não estremeçam e sejam lançados fragmentos sobre a Humanidade: Eta, argumento fraco que serve de base para boa parte das profecias - o alinhamento do Sol com o centro da Via-Láctea em 21 de dezembro de 2012. Esse fenômeno foi mais um entre tantos outros. Para nós, humanos, ele poderá parecer inédito, porque acontece uma vez a cada 26 mil anos, mas, para o planeta Terra já aconteceu pelo menos 173 mil vezes. "Se alguém espera que as tragédias descritas pelas profecias se concretizem por desequilíbrios astrais, está perdendo tempo”.

Depois disso em Chekhiná, o habitar, indicando a nuvem da Presença Divina, ouvi voz de Cohen, descendo pelo Quinto Chakra que atua sobre o aparelho respiratório, chakra mestre da comunicação da palavra, das qualidades positivas e lições a aprender, verdadeira comunicação, expressão criativa na escrita, integração, paz, verdade, conhecimento, sabedoria, lealdade, honestidade, confiança, amabilidade, gentileza: Oui, pretencioso judeu Sabbatai Zevi que foi mais além: anunciando que o fim do mundo aconteceria em 1648 e que ele mesmo seria o Messias que voltaria para julgar a humanidade, e depois, escolheu outra data para a ruína, 1666, e em seguida, depois de ser preso, converteu-se ao islamismo.

Oui, pedaço de vilão Sabbatai um rabino e cabalista que alegava ser o longamente esperado Messias, eis-me aqui a selle d’aerain supra-humana, que poderemos utilizar desde que nossos valores sejam de sábios, nas condições duais de Inteligência e Amor: “O fogo, pois, sempre arderá sobre o altar; não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará – Levítico cap 6, vs 12 e 13”.

Centúria 2 – Quadra 18,... Um Cha'ôtzemaniôt, horas temporais, cuja referência é ao tempo marcado pelo "relógio de sol", ou solário: 2 + {1 + 8} = 2 + 9 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

PIERRE CIEL FEU FAIRE LA MER PIERREUSE – AERÓLITO DO CÉU, FOGO FARÁ O MAR DESTROÇADO,... Escreve autor, porque não passamos pela verdade sem sermos capazes de vê-la: “Vem cá fora, e põe-te no monte perante o Senhor: E eis que o Senhor passou; e um grande e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante do Senhor, porém o Senhor não estava no vento; e depois do vento um terremoto, porém o Senhor não estava no terremoto; e depois do terremoto um fogo, porém o Senhor não estava no fogo; e ainda depois do fogo uma voz mansa e delicada – I Reis cap 19, vs 11/12”.

“Em 28 de janeiro de 1986, o ônibus espacial era lançado para mais uma missão. Só que, desta vez, a decolagem durou apenas 73 segundos. Uma falha em um dos propulsores levou à explosão que destruiu a nave e tirou a vida de sete astronautas. Pedaços foram jogados na atmosfera. Muitos recolhidos. Outros desapareceram. Para se ter idéia, quase 11 anos depois, em dezembro de 1996, duas peças foram descobertas em uma praia da Flórida. Mais tarde, no dia do acidente, o então presidente americano, Ronald Reagan, deveria dar um discurso sobre educação e na tripulação da Challenger estava aquela que seria a primeira professora no espaço, Christa McAuliffe. O discurso de Reagan, ao invés de comemorar a presença de Christa no lançamento, foi de lamento pelas mortes.

A NASA anunciou que mergulhadores da marinha norte-americana encontraram destroços da cabine da nave espacial Challenger, que explodiu no ar em janeiro do mesmo ano, com os restos da tripulação dentro, a uma profundidade de 30 metros e a 47 quilômetros da costa do estado da Flórida. O porta-voz da agência espacial dos Estados Unidos, Hugh Harris, disse que ainda não tinha informações sobre as condições da cabine e do estado dos sete corpos encontrados. A descoberta foi feita pelo sonar de rádio do navio USS Preserver, um dia antes de mergulhadores treinados para identificar todas as partes da nave mergulhassem para reconhecer a cabine de comando, um módulo pressurizado de dois andares e 71,5 metros cúbicos, que ficava na frente da nave.

LA MORT DE SEPT, TERRE & MARIN SUBITES – A MORTE DE SETE, SÚBITA, POR TERRA E MAR,... E naquelas noites a pedra ametista, a pedra da alma utilizada para abertura do 3º olho acalmava a vibração trazendo tranquilidade para o interior da minha mente. E a pedra cornalina deslocando pensamentos subconscientes para o consciente auxiliava a fixar a mente no momento futuro e antever sete mortes pelo mar e depois sete mortes pela terra num Cha’ot Zemaniot tipos de relógio usados na antiguidade por povos diversos, alguns povos usaram o "relógio de areia", outros, de “água”, mas os hebreus usavam o solário, ou "relógio de sol", construído sobre uma coluna colocada entre o nascente e o poente, cuja distância entre eles é matematicamente exata,...

ESOTÉRICO 2 – “2003 @ 1986 {2 + 0 + 0 + 3 + 1 + 9 + 8 + 6 = 29 = 11 = 2} Queda da Nave Columbia e Explosão da Nave Challenger”.

LA MORT DE SEPT MARIN SUBITES, A MORTE DE SETE, SÚBITA, POR MAR,... A tragédia do Challenger foi acompanhada ao vivo por milhões de pessoas que assistiam, pela televisão, ao lançamento da nave que, naquele ensolarado dia de janeiro, faria sua 25ª viagem ao espaço. A nave explodiu segundos após ter deixado o solo, devido a um defeito em um dos tanques de combustível que se desprendeu do corpo do veículo. Com a explosão, a cabine de comando foi lançada à quilômetros de distância e caiu no mar {MARIN}, intacta, mas com a sua tripulação com SETE tripulantes morta.

LA MORT DE SEPT TERRE SUBITES – A MORTE DE SETE, SÚBITA, POR TERRA,... Em 2003, um acidente parecido matou os SETE tripulantes do ônibus espacial norte-americano Columbia. Desta vez, porém, o desastre ocorreu quando a nave estava de retorno à sua base terrestre. Um pedaço de espuma da asa esquerda se soltou na decolagem, abrindo um pequeno buraco que passou desapercebido. No retorno, porém, quando a nave entrou na atmosfera terrestre, o calor gerado a partir daquele buraco destruiu toda a asa, como o quê a nave se desmantelou no ar sobre o estado {TERRE} do Texas.

“01 de fevereiro de 2003 - A Nasa, agência espacial dos Estados Unidos, anunciou hoje a suspensão de futuros programas espaciais. A decisão foi tomada após o acidente que desintegrou o ônibus espacial Columbia, matando os sete astronautas a bordo, neste sábado. O acidente ocorreu minutos antes do pouso. As causas ainda não foram determinadas. Ron Dittemore, gerente da Nasa, disse que a agência suspendeu temporariamente os vôos das naves até que a causa seja descoberta e que o calendário para as missões futuras não está mais determinado. A próxima decolagem estava planejada para 1º de março: era a nave Atlantis. O Columbia caiu numa área que compreende 200 km de diâmetro. Destroços vêm sendo encontrados em vários Estados. Restos mortais de alguns dos tripulantes, entre eles o 1º israelense a viajar ao espaço, também foram encontrados.

NOUVELLE & PLUYE SUBITE, IMPETUEUSE – NOVA PRECIPITAÇÃO SÚBITA E IMPETUOSA,... “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Não obstante estarem as profecias encobertas, serão compreendidas no seu sentido, mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Carta ao filho César".

EMPESCHERA SUBIT DEEUX EXERCITES – BLOQUEARÁ SUBITAMEBTE DOIS EXÉRCITOS,... Escreve pois, tens que ser um grande revolucionário do espírito, dirigido contra todas as formas da estagnação e da esclerose,...

"Operação Tempestade no Deserto - Em 25 de janeiro de 1991, as forças aliadas que haviam estabelecido a supremacia aérea, bombardeando as forças iraquianas que não podiam abrigar-se nos desertos do sul do Iraque. As forças da ONU, sob as ordens do comandante-em-chefe, general Norman Schwarzkopf, desencadearam a denominada "Operação Tempestade no Deserto" (nome por que ficou conhecida), que durou de 25 a 28 de fevereiro, na qual as forças iraquianas sofreram fragorosa derrota. No final da operação, o Kuwait foi libertado".

“23 de março de 2003 - Uma tempestade de areia atinge tropas americanas e britânicas que avançam rumo a Bagdá, reduzindo a visibilidade e atrasando as operações. O apoio britânico à guerra no Iraque salta para 54%, de acordo com uma pesquisa do jornal britânico The Guardian”.

ESOTÉRICO 11 – “A invasão do Iraque em 2003, chamada de Operation Iraqi Freedom (OIF) ou Operação Iraque Livre, pode ser considerada como uma continuação da guerra de 1991. Este conflito reforçou a determinação e influência militar dos Estados Unidos, que foram os protagonistas da vitória contra o Iraque. Depois do dia 11 de SETEMBRO de 2001, os Estados Unidos e os aliados ocidentais prepararam-se para um novo conflito em grande escala, centrado numa invasão do Iraque em 2003, ignorando as resoluções do Conselho de Segurança da ONU. Saddam Hussein foi derrotado e, mais tarde, capturado pelas tropas americanas e condenado à morte após julgamento promovidos pelos americanos e realizado em seu próprio país. Saddam foi enforcado em 2006”.

Oui, Paraná, estado que possui na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma idêntica a uma taça. Lembrai, ó irmã paranaense, o que falou o Mestre erguendo a taça com o vinho na ceia pascal: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra {ESPÍRITO DE PROFECIA} e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada – S. João cap 14, vs 23”.

Ah, regresso da 28ª missão do Columbia, que desapareceu dos radares quando sobrevoava, a grande altitude, o estado estadunidense do Texas: E muitos poderão indagar se há um Criador bondoso – como é admissível que os seres humanos sofram? Respondemos que uma pessoa pode ser boa em comparação a outras que a circundam. Contudo pode não ser tão boa assim se quem a rodeia for “destacadamente melhor”. E vivemos no nível trazido de outras reencarnações e sempre haverá um nível mais além a ser alcançado!

Escreve, pois, o maior capítulo da Bíblia é o Salmo 119, com 176 versículos, e o menor capítulo da Bíblia é o Salmo 117, com 2 versículos apenas, para ninguém botar defeito: “Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a Verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor - Salmo 117:1-2”.

Oui, relato no livro de Jó que ensina celestiais lições. Ensina um dos motivos de existir o sofrimento, e nos diz que D’us jamais age iniquamente: “Longe está do verdadeiro Deus agir ele iniquamente, e do Todo-Poderoso agir injustamente!” - Jó 34:10”.

Oui, calendário judaico onde a partir do anoitecer do dia 16 de setembro de 2012 iniciou-se o ano 5773. Portanto Feliz 5773 à Mulher Judia Visitante e ao Homem Judeu Visitante da Ordem dos Templários que está Morto esperando o Messias que ainda não veio, e ao Judeu dos Cavaleiros Templários que está Vivo aguardando o Messias que já veio e prometeu voltar: “À tua repreensão, ó Deus de Jacó, cavaleiros e cavalos ficaram estirados sem sentidos - Salmo 76, vs 6”

Oui, eis-me aqui um Ger e Ger-Tochav, um peregrino judeu e ao mesmo tempo um gentio, arrancando a Humanidade das trevas e transportou-a para luz, para a verdade e para a verdadeira senda: "Na hora em que meu espírito desfalece, Vós conheceis o meu caminho. Na SENDA em que ando, ocultaram-me um laço. Olho para a direita e vejo: não há ninguém que cuide de mim. Não existe para mim um refúgio, ninguém que se interesse pela minha vida. Eu vos chamo Senhor, vós sois meu refúgio, sois meu quinhão na terra dos vivos - Salmo 141 vs 4/6".

Eis-me aqui em Amidá, em oração recitada em pé, com as Sete orações do Shabat e Yom Tov, lançando o ser humano ao caminho do novo céu e da nova terra, para viver não como um robô que age mecanicamente, mas como um ser livre, que renascido na profundidade do seu sofrimento, vê revelado em si mesmo o enigma do seu destino: “Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é NASCIDA sobre ti a glória do Senhor. Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR VIRÁ surgindo, e a sua glória se VERÁ sobre ti. E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora – Isaías cap 60, vs 1; 2; 3” = {6 + 0 + 1 + 2 + 3} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Escreve, profetiza, volta-te para a visão que se abre a tua destra num cendal transparente para que a vejas bem clara, pois, há nela uma quimera dos céus, porque se não o fizer e não revelar esta hybris, desafio, morrerás, desencarnarás, agora mesmo, nesse instante como um infartado em frente a estas teclas, como anjo caído atingido por uma seta, seta de arco traidor, porque as asas que levava não eram penas de amor do Amai-vos Uns Aos Outros Como Eu Vos Amei, e morrereis em vossos pecados.

Então, no Lichcat Ha-Gazit lugar designado no qual se assentava o Bet-Din ha-Gadôl, o Grande Tribunal, olhei e vi que estava servido um Matzá, um pão assado sem fermentação alguma, feito de farinha e água, para toda a Humanidade ao lado do trono do Senhor dos Livros Divinos: “E estejam prontos para o Terceiro Dia; porquanto no Terceiro Dia descerá o Senhor diante dos olhos de todo o Povo – Êxodo cap 19, vs 11” = {1 + 9 + 1 + 1} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: