sábado, 15 de junho de 2013

2001 Torres Gêmeas o Ataque do Alus das Centúrias, Usama Bin Laden



2001 TORRES GÊMEAS O ATAQUE DO ALUS DAS CENTÚRIAS, USAMA BIN LADEN - A MÃO SANGUINÁRIA DE BIN LADEN – O ALUS CONTRA ALUS: USAMA BIN LADEN CONTRA GEORGE WALKER BUSH – A CODIFICAÇÃO DO ANO 2001 DO ATENTADO - NOVA YORK A CIDADE MARÍTIMA - A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DA ACADEMIA MILITAR DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA - OS DOIS RIOS HUDSON E EAST - BIN LADEN IRADO COM A MANUTENÇÃO DAS BASES MILITARES DOS EUA NA ARÁBIA SAUDITA - FARÁ BUSH ARREPENDER-SE – OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Sa main derniere par Alus sanguinaire
Ne se pourra par la mer guarentir
Entre deux fleuves craindre main militaire
Le noir l’ireux le fera repentir
Finalmente USama bin LAden através da sua mão sanguinária
O incapacitará de garantir-se pelo mar
Entre dois rios ele temerá a mão militar
O tenebroso e irado o fará arrepender-se

Centúria 6 - Quadra 33

Eta, completo desequilíbrio no Jardim das Delícias com um tal Adão que insinuou culpar a Deus: “A mulher que me deste por companheira,...”. Depois, Adão culpou a mulher: “Ela me deu da árvore, e comi,...”. Depois, Eva culpou a serpente: “A serpente me enganou,...” – antecipando, protagonizando, um grand-finale de todo um pensamento confuso, ilusório e não-bíblico, uma total desordem tragicômica cultural, mental e espiritual na Terra com um Irmão Joseph Simões de Paiva Netto bradando com voz de Adão e Eva: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus”.

Oui, Etteilla um ocultista e cartomante francês que após a Revolução Francesa, desenhou o primeiro baralho esotérico, adicionando atributos astrológicos e motivos egípcios a várias cartas; por isso fizemos do autor um ser humano para ser olhado não como uma pessoa importante, mas como um irmão reencarnado oculto: "Então entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé; e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa. E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas, e tu não sairás por entre eles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; pois casa rebelde são eles. Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; pois casa rebelde são eles - Ezequiel cap 3, vs 24/29".

Ah, multidões que gritaram “Hosana!”, e pouco depois, “crucifica-o!”, um autor ocultado no meio e na altura do povo, para exercer em outro País uma tarefa, e está tentando exercê-la apesar das suas doenças, levando o Consolador Prometido aos habitantes do Brasil e do Mundo, com as mensagens dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita da Casa de Salon: "Quando as práticas ensinadas pelos Vedas e as instituições da Lei tiverem quase cessados e o fim da era de Kali estiver no fim, uma parte deste ser divino irá descer à terra, ele irá então restabelecer a retidão na terra e as mentes daqueles que vivem no fim da era de Kali serão acordadas e serão como cristal - Hinduísmo, Vishnu Purana 4.24".

Ah, Giverny onde estão a casa e os jardins de Monet! Ah, três ocupantes da Soyuz, o astronauta russo, o astronauta americano e o turista canadense, infelizmente nossos pêsames para uma religião de Deus, legionária, bastante deficiente em seus brados - eis ai o “ALUS” buscado e rebuscado naquelas noites de Salon! Nada menos, nem nada mais, do que um dos locais, o último antes de Refidim, onde os hebreus repousaram durante o caminho ao Sinai: “E partiram de Dofca, e acamparam-se em Alus. E partiram de Alus, e acamparam-se em Refidim; porém não havia ali água, para que o povo bebesse - Números cap 33, vs 13/14”

Oui, banco Morgan Stanley, que ocupava 31 andares da torre sul, e assim igualmente ao partirem de Alus não haveria água para beber, assim também sucederia com as Torres Gêmeas: “2001 - O conjunto do WTC consumia 8,5 milhões de litros de água potável. As máquinas de ar condicionado sugavam 363 000 litros de água por minuto do Rio Hudson e a antena de 110 metros do prédio WTC-1 era usada por dez emissoras de TV de Nova Iorque”. E se as Profecias do Século 16 estão irmanadas, ligadas com a Bíblia através do vocábulo bíblico “ALUS”, como pode alguém semelhante a um inocente, de mentalidade infantil, que ainda precisa trocar fraldas, blasfemar contra Deus, tagarelando: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus”

Centúria 6 – Quadra 33,... Eta, termo arrependimento, de origem latina {ar} repoenitere, de poeniteo, ere; não estar satisfeito com, estar descontente com, ter pesar de, significando lamentar ou ter pena por alguma coisa feita ou dita ou não feita ou não dita, mudar de intenção ou de idéia, e desdizer-se: 6 + {3 + 3} = 6 + 6 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

Ah, Anu-yoga-yana, Caminho da Suprema União, mas quanto cristianismo falido, quanta ruína, e quanta falta de simplicidade, inteligência e sabedoria! Se perante o Apocalipse afirmam que "Nostradamus" é menos importante, é NADA - o idealismo transcendental responde: “O começo da grandeza é ser pequeno, o acréscimo da grandeza é ser menos, e a perfeição da grandeza é ser nada - Moody”

Mais alto Mini Alien Uraliano Russo, uma pequena criatura achada perto da cidade de Kyshtym nos Montes Urais: "Os adeptos da teologia da prosperidade acham que nós temos direito de reivindicarmos o que quisermos de Deus, esquecendo da soberania divina". Portanto, ai de vós religião de Deus legionária e cristianismo mundial falido, ouçam o rastro deixado e indicado pelo combatente do antropomorfismo, que afirmou que se os animais tivessem o dom da pintura, representariam os seus deuses em forma de animais, ou seja, à sua própria imagem: “Verdade segura jamais homem algum conheceu ou conhecerá sobre os deuses e todas as coisas de que falo. Os deuses não revelaram tudo aos mortais desde o início; mas no decorrer do tempo encontramos, procurando, o melhor - Xenófanes”.

SA MAIN DERNIERE PAR ALUS SANGUINAIRE - FINALMENTE USAMA BIN LADEN ATRAVÉS DA SUA MÃO SANGUINÁRIA,... Não, meu Brasil, o ditado é oriental: Duas coisas indicam fraqueza: “Calar quando é preciso falar e falar quando é preciso calar”. Todos querem conhecer o Khalpah, isto é a duração de tempo entre a criação e a aniquilação – mas, por enquanto diz aqui o pé do 1º verso erudito: ALUS SANGUINAIRE!

Oui, Chichen Itza onde no equinócio da primavera e do outono, o jogo de luzes forma a sombra de uma serpente sobre a escada com sua cabeça esculpida na base da pirâmide de Kukulcan, e perguntamos: Jesus Cristo foi crucificado por quem? Pelos descrentes, mas este 1º verso, esta revelação não podeis contestar! E mais - “Sa main derniere par Alus sanguinaire – Finalmente, “US”ama bin “LA”den através da sua mão sanguinária”. E a palavra “derniere = finalmente” é magistralmente inserida para dar conotação e firma reconhecida

ESOTÉRICO 3 – Com a codificação do Ano, 2001, do Ataque as Torres Gêmeas: {2 + 0 + 0 + 1 = 3}

Oui, Chernobyl que liberou para a atmosfera quatrocentas vezes mais material radioativo do que a bomba atômica de Hiroshima - naquele século 16 passei a ouvir uma voz celeste, que vinha de todas as partes, de um Santo sentado ao meu lado de aspecto Crístico, incapaz de ostentar pose ou pavonear-se. E ele falava fluentemente comigo em francês, provençal, latim, grego, aramaico, hebraico, bengali, híndi, enquanto as visões arquiteturais se manifestavam. E olhando via o Esplendor Divino: Prepare-se, pois o medo e o terror já estão nas torres; quanto a você, não se cale, prossegue dizendo as coisas que viu e ouviu: “E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres – Isaías cap 30, vs 25".

ESOTÉRICO 12 - “Atentado de 12 de outubro de 2000 - Em 12 de outubro de 2000 a Al-Qaeda voltou a cena, perpetrando outro ataque de grande repercussão contra o navio da marinha estadunidense USS Cole, que se encontrava atracado para reabastecimento no porto de Aden, no Iêmen. O ataque provocou a morte de 17 militares estadunidense, além dos dois terroristas suicidas”.

ALUS,... BIN LADEN E BUSH: “E muitos juraram que ALUS era o mistério, e a pista do nome do 3º Anticristo! Mas eram símbolos para detectar o nome de Usama Bin Laden e do presidente George Walker Bush. No primeiro: “USama Bin LAden, onde US + LA” = ALUS. No segundo: george "wALker "bUSh" , onde AL + US = ALUS”.

Oui, Chateau de Fontainebleau morada de reis e imperadores, onde se pode admirar vários séculos da história da França - eis aqui o transcendental mistério, um ALUS contra ALUS, comprovando que por mais empírico que seja o tradutor sua mente será sempre oscilante no balançar do barco do velho pescador, que veio provar que o atual mundo espiritual com seus assistentes espirituais, desperta o mesmo entusiasmo do tempo dos profetas. Ah! o coração respondeu e as mesmas palavras retornaram com uma gama maior de entendimento. Os anjos responsáveis em alinhar as palavras jamais dormem, nem se aposentam e nunca tiram férias. Porque o bordão de cana quebrada que, se alguém se apoiar nele “como falou Senaqueribe” lhe entraria pela mão, e lha furaria: - Ah! Voltou!

Escreve que hoje em pleno 2012 o ser humano não vive, dificilmente sobrevive, por isso veio ao plano material o Portal da Casa Gita de Salon um verdadeiro Xendra uma Porta Dimensional que tomou conta do nosso perispírito e nessa astrofísica hipnótica mensagens chegam e cobram realização em minha débil mente na interdependência de Isaías: "O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado: Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem - Isaías, cap 50, vs 4".

NE SE POURRA PAR LA MER GUARENTIR - O INCAPACITARÁ DE GARANTIR-SE PELO MAR,... Numa referência direta a Academia Militar dos Estado Unidos, a academia qu fica em West Point, Nova York, às margens do rio Hudson, cerca de 80 km a norte da cidade de Nova York. A Academia Militar dos Estados Unidos da América (United States Military Academy), conhecida também como Academia de West Point, ou simplesmente pela sua sigla em inglês, USMA, é uma escola militar e forte do Exército dos Estados Unidos. Criada em 1802, é a escola de armas mais antiga do país. Os estudantes ingressam como cadetes do exército. Os cadetes também são chamados de "Longa Linha Cinza" por causa da cor de seus uniformes..

Oh, Ati-yoga-yana, Caminho da Grande Perfeição, Israel é Oriente Médio. Mas, a Índia é Oriental, é Oriente Genuíno Natural, onde tudo começou: “Krishna disse: Eu ensinei este Karmayoga, a ciência eterna da reta-ação, para o rei Visvavan; Visvasvan ensinou-o a Manu; Manu ensinou-o para Ikshvaku. Deste modo, os santos reis conheceram esta ciência da ação própria, Karmayoga, passando para as próximas gerações sucessivamente. Após um longo tempo, esta ciência perdeu-se por sobre a Terra. Hoje, ó Arjuna, eu descrevi esta mesma ciência antiga para você, porque você é meu devoto sincero e amigo. Esta ciência é, realmente, um mistério supremo - Bhagavad-Gita 4. 01/03”.

ENTRE DEUX FLEUVES CRAINDRE MAIN MILITAIRE - ENTRE DOIS RIOS TEMERÁ A MÃO MILITAR,.... Oui, Academia Militar de Nova York, contando até com um reator nuclear escolar, e reconhecida como a principal líder mundial de desenvolvimento da instituição E como estava milimetricamente descrito o local do ataque, Nova York, banhada pelos rios Hudson e East,...

Ah, nome da cadela astronauta Laika, que também pode significar ladrador em russo, e ainda o nome de uma raça de cães, os laikas russos - e quem almejar andar nas pisadas do Mestre Jesus não pode menosprezar as profecias dadas ao servo e amigo da Casa de Salon redigidas no século 16 num livro inimaginável do qual não podemos perder a oportunidade de aprender, porque é São Paulo Apóstolo quem adverte: "Na lei está escrito: por gente de outras línguas e por outros lábios falarei a este povo; mas nem ainda assim eles me ouvirão, diz o Senhor. As línguas, pois, são um sinal não para os fiéis, mas para os infiéis; mas as profecias são um sinal não para os infiéis, mas para os fiéis - I aos Coríntios, cap 14, vs 21/22".

LE NOIR L’IEUX LE FERA REPENTIR - O TENEBROSO E IRADO O FARÁ ARREPENDER-SE,... Ah, Livro dos Mortos uma coletânea do Antigo Egito, escritos em rolos de papiro e colocados nos túmulos junto das múmias, todos os moradores do Universo passam pela reencarnação ou reincorporação das almas! Uns para a glória com um embrião áureo, em orbes superiores; e outros sem a flor áurea, para a vergonha, em mundos inferiores: "Não se turbe o vosso coração. Crê em Deus, crê também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu te teria dito, pois, vou para preparar-te o lugar - S.João cap 14, vs 1/2"

“Bin Laden aproximou-se dos dirigentes do IAAM, que, graças ao apoio recebido da Casa Branca, constituiriam anos depois o governo Taliban. Construiu abrigos reforçados para depósito de armas, participou de ações guerrilheiras. Jamais lhe faltou apoio moral do Ocidente Mas, a guerra do Golfo os voltou de vez contra Washington. Encerrada a campanha contra o Iraque, em 1991, a Casa Branca descumpriu a promessa de retirar da Arábia Saudita - país onde estão as cidades sagradas de Meca e Medina - as bases militares e os milhares de soldados mobilizados contra Saddan Hussein. Bin Laden e seus liderados lembraram que isso contraria a Sharia, lei islâmica. Em 1993, o rei Fahd, talvez o mais fiel aliado dos EUA no mundo árabe, ainda cortejou o milionário, chegando a ponto de nomeá-lo para um Conselho Consultivo real. Em 1994, depois de novos desentendimentos, Bin Laden foi expulso da Arábia Saudita.

Em 1996, declarou uma jihad contra a presença norte-americana no país. Afirmou então que “expulsar o ocupante americano é o mais importante dever dos muçulmanos, depois do dever da crença em Deus”. Dois anos depois, uma declaração conjunta assinada por uma frente de organizações fundamentalistas formada por Bin Laden exortava: “A determinação de matar os americanos e seus aliados - civis e militares - é um dever individual para todo muçulmano que possa fazê-lo em qualquer país onde isso for possível, com objetivo de libertar de suas garras a Mesquita de Al-Aqsa [em Jerusalém] e a Mesquita Sagrada [Meca]. Isso está em consonância com as palavras de Deus todo poderoso”.

Salva as almas ó Guerreiro de Órion, utiliza-nos em tuas mãos e abençoa-nos para o “Début”, “Milieu” et “Fin” destas revelações, porque o “Assolador do Fim” é pior do que os Alus sanguinaire, do que os Bin Laden, do que os Bush, do que os Husseins, do que os Anatossauros, do que os Dromeossauros e do que os Velociraptores, porque o que vem aí é muito mais tenebroso do que torres gêmeas desabando no chão, do que 320 mísseis lançados em 20 minutos, ou seja, 1 míssil a cada 3 segundos no in´cio da guerra do Iraque: “E a poucas milhas dos restos da antiga Babilônia no vale do Eufrates, os americanos aguardavam a Grande Batalha com as melhores tropas de elite iraquianas”.

Oui, Claudie Henri de Rouvroy, conde de Saint Simom, que se auto-proclamava o Novo Messias. Oui, Anu-yoga-yana, Caminho da Suprema União, mas quanto cristianísmo falido, quanta ruína! E num sentido mais completo do que nunca os discípulos haviam achado “Aquele” de quem o Velho Testamento e os profetas tinham falado; então a incerteza e o desespero deram lugar á segurança perfeita, à esclarecida realidade - do Mestre entre nós!

Oui, nome da cadela astronauta Laika, que também pode significar “ladrador” em russo, e ainda o nome de uma raça de cães, os laikas russos: “Dize-lhes: O anjo da morte, que foi designado para vos guardar, recolher-vos-á, e logo retornareis ao vosso Senhor. Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante seu Senhor! Exclamarão: Ó Senhor nosso, agora temos olhos de ver e ouvidos de ouvir! Retorna-nos ao Mundo e praticaremos o Bem, porque agora estamos persuadidos! - Alcorão 32:11/12“.

Mais alto, Mini Alien Uraliano Russo, uma pequena criatura achada perto da cidade de Kyshtym nos Montes Urais: "Os adeptos da teologia da prosperidade acham que nós temos direito de reivindicarmos o que quisermos de Deus, esquecendo da soberania divina". Portanto, aí de vós incluídos entre estes muitos, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos, então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas: “Ai, pois, dos incrédulos no dia que lhes tem sido prometido! – Alcorão, Surata 51:60”.

Oui, bacia d' água, decantada, propagada, mas que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a minha aura e os meus chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda; eis-me aqui, e muito grato por estar aqui embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo,...

“Aqueles situados no modo da bondade gradualmente elevam-se aos planetas superiores; aqueles no modo da paixão vivem nos planetas terrestres; e aqueles no abominável modo da ignorância descem para os mundos infernais - Krishna, no Bhagavad-Gita, cap 14, vs 18" - "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus, em Mateus cap 16, vs 27".

Nenhum comentário: