segunda-feira, 1 de julho de 2013

17-Junho @ 22-Junho de 2013 O Dia, A Semana, O Mês, em que o Brasil Parou e Disse: Basta!



17 DE JUNHO @ 22 DE JUNHO DE 2013 O DIA, A SEMANA, O MÊS, EM QUE O BRASIL PAROU E DISSE: BASTA! – O DIA 23 DE JUNHO DE 2013 EM QUE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF ABRIU SUA AGENDA NO PALÁCIO DO PLANALTO PARA O MOVIMENTO PASSE LIVRE, MOVIMENTOS SOCIAIS, GOVERNADORES E PREFEITOS - A REVOLTA POPULAR E OS PROTESTOS PELO BRASIL NO MÊS DE JUNHO, CONTRA O AUMENTO DAS TARIFAS DE ÔNIBUS, METRO, TRENS, GASTOS DA COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS - DE TODAS AS PARTES DO BRASIL OS GRANDES SERÃO ATINGIDOS - A DESCRIÇÃO DOS VÂNDALOS - CORRERIAS DE LONGE, CONFLITOS QUE AS PESSOAS NÃO ESTARÃO PREPARADAS – TRISTE EMPREENDIMENTO - O AR PESTILENTO E ODIOSO – NA VISÃO DAS ARMAS, COQUETÉIS MOLOTOV, GÁS LACRIMOGÊNIO, BALAS DE BORRACHA, SPRAY DE PIMENTA - A ÁREA TOTAL DO BRASIL – O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO REINO UNIDO DE PORTUGAL, BRASIL, E ALGARVES - OS ESOTÉRICOS 62 E 8, E O INFALÍVEL MÊS DE JUNHO

Courent de loin ne s'apprester conflits
Triste entreprise, l'air pestilent hideux
De toutes parts les grands seront afflits
Et dix & sept assaillir vint & deux
Correrias de longe, conflitos que as pessoas não estarão preparadas
Triste empreendimento, o ar pestilento e odioso
De todas as partes os Grandes serão afligidos
E de Dezessete assaltarão até Vinte e Dois

Presságio 62, Juin, Junho

Oui, Mademoiselle Katharine Hepburn, cujo presidente americano George W. Bush disse que "será lembrada como um dos tesouros artísticos do país", e a atriz nascida em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, confessou: “Eu sou atéia, e é tudo. Eu creio que não há nada que sabemos, exceto que devemos ser GENTIS uns com os outros e FAZER o que pudermos pelas pessoas. Não, eu não acredito em Deus e, depois de viver, pretendo ter um longo e feliz descanso debaixo da terra”.

Oui, Maias que tiveram uma preocupação intensa em medir a passagem do tempo, e contavam com registros minuciosos dos grandes acontecimentos, eis-me aqui reafirmando que nada acontece sem que Há Shem {O NOME DE D’US} saiba e deseje! E principiando o Da Xue confessamos que Somos e não somos, Nada sabemos, mas a tudo podemos ter acesso! E assim temos vivido um constante Manvantara (o “dia de Brahman”), de revelações, em que se dá posteriormente o Pralaya (a “noite de Brahman”) surgindo novas e novas revelações! Porque todo ser humano tem Brahmahood dentro dele, e às vezes, Brahmahood se desdobra, tem sua dilatação, para alcançar miríades de pessoas, consolando, preparando famílias na fé e na esperança, do Dia de Juízo, trazendo comprovação incontestável dos acontecimentos preditos mostrando a Verdade, como falado na Bíblia e nos Vedas. Pois, Brahmahood {Supremo} tem forma do aforismo - Um é Tudo e Tudo é Um!

Escreve autor porque está escrito: "A história é testemunha do passado, luz da verdade, vida da memória, mestra da vida, anunciadora dos tempos antigos - Cícero". Por isso hoje tens de ser a História, a Testemunha, a Verdade, a Memória, e a Mestra dos Tempos Antigos do Século 16: Oui, Rainha Catarina de Médeci que lia os versos e ficava alarmada, eis-me aqui no velho estilo, de velar e revelar, na Eterna Selle d’aerain de cérebro e nervos da Casa de Acolhida de Salon, onde pelo milagre de bilocação, estar em dois lugares ao mesmo tempo, viajava no tempo deixando o corpo físico, e pelo corpo astral, viajava para locais muito longínquos, em busca do futuro: “ET DIX & SEPT ASSAILLIR VINT & DEUX – E DE DEZESSETE ASSALTARÃO ATÉ VINTE E DOIS”.

Oui, amados apressados das Centúrias, que enxergaram neste presságio a Revolução Russa, conhecida como Revolução de Outubro, que teve início em Novembro de 1917 com a União Soviética sendo proclamada em Dezembro de 1922, com as perseguições à nobreza, a natureza do regime instaurado e citando Lênin por meio de um LOIN, uma “contratura” de seu nome, um “meio anagrama de parte de seu nome”, como já foi feito em outras situações, e também indicando o seu exílio (LOING = longe),... MAS, o “MÊS de JUIN, JUNHO” não se encaixa perfeitamente na História da MAMÃE RÚSSIA!

Oui, Mamãe Rússia, eterna Rossiya-Matushka, uma personificação nacional da Rússia: “Que está acontecendo, é o que todos se perguntam. É verdade que ninguém entendeu direito o que levou multidões de jovens (e alguns não tão jovens) a, de uma hora para outra, protestar nas ruas de todo o Brasil”. Será que foram as Divinas Centúrias dum tal Monsieur Nostradamus? Por isso, prosseguimos enaltecendo a Varnamala, a guirlanda do alfabeto sânscrito, os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, que retornaram na França, porque ainda somos um El, um El de Deus na terra: Ah, 17 de junho a 22 de junho onde se viram coisas nunca vistas: “17 de Junho de 2013: o Dia em que o Brasil PAROU e disse BASTA!

“17 de junho de 2013. Nesta segunda-feira (17), milhões de estudantes, eleitores e brasileiros pararam o país através de manifestações que ocorreram simultaneamente nas principais capitais do Brasil. Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Em cada uma, o mesmo pedido. Basta. O "Passe Livre" se tornou a faísca de uma série de reivindicações e revolta que o povo brasileiro - em sua maioria estudantes universitários, pedem educação, saúde, paz, não à corrupção e sim à dignidade”.

Presságio 62, Juin, Junho,... Um Krodha, ira, cólera, furor, ódio, nas numerologias 62, numerologia reduzida, 6 + 2 = 8, e o infalível Mês de Juin, Junho.

ESOTÉRICO 8 – O Grau 8, a Coordenada 8, corta o Estado de Pernambuco localizado no centro-leste da região Nordeste: “Os médicos de Pernambuco decidiram cruzar os braços hoje (25 de junho de 2013), em protesto contra o anúncio de contratação de médicos estrangeiros. A paralisação dos atendimentos pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) ocorre em resposta ao anúncio da presidente Dilma Rousseff de que trará médicos de outros países para atuar no Sistema Único de Saúde (SUS)”.

COURENT DE LOIN, NE S’APPRESTER CONFLITS – CORRERIAS DE LONGE, CONFLITOS QUE AS PESSOAS NÃO ESTARÃO PREPARADAS,... Escreve porque Cícero, disse: “É erro supor que os efeitos da guerra sejam maiores que os feitos da paz”. O termo "Courent" vem de "Courir", correr, simbolizando claramente a correria desenfreada, a forma de ação dos vândalos!

Oui, Bullinger que acreditava que Selah é uma conjunção ligando dois versos: Não é qualquer mulher que escreve dessa forma, pois, ela tem que amar muito: "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre MICHAEL NOSTRADAMUS, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. ANA PONSARD, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

“2013 - Vândalos infiltrados em protestos agem sob encomenda para comprometer movimento legítimo. Cumprindo ordens – Em mais uma rodada de protestos em várias cidades brasileiras, atos de vandalismo praticados por uma ínfima minoria comprometeram a voz legítima de mais de 1 milhão manifestantes que clamam por mudanças. O direito à livre manifestação é um direito constitucional que deve ser preservado a qualquer custo, mas atos criminosos (depredação do patrimônio público e saques a lojas e bancos) devem ser condenados com veemência”.

ESOTÉRICO 62 – “Ao fim de uma manifestação que por mais de duas horas se manteve pacífica e reuniu pelo menos 300 mil pessoas na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, um violento confronto entre policiais e um grupo de participantes começou em frente à sede administrativa da prefeitura. A confusão se alastrou por várias ruas da região e deixou um rastro de destruição e pelo menos “62 FERIDOS ou INTOXICADOS”. As cenas de guerra civil se repetiram na cidade, como havia ocorrido na segunda-feira, com depredações, saques, incêndios e violência da polícia e de manifestantes. Até as 23h30 havia focos de confusão pela cidade. Cerca de 100 ativistas estavam na frente do Palácio Guanabara, sede do governo, em Laranjeiras (zona sul), e cerca de 400 estudantes da UFRJ se refugiavam em dois prédios da universidade, no centro, alegando que a polícia realizava prisões arbitrárias nas imediações. Longe dali, um grupo de mil manifestantes interditava a Rodovia Presidente Dutra.

TRISTE ENTREPRISE, L’AIR PESTILENT HIDEUX – TRISTE EMPREENDIMENTO, O AR PESTILENTO E ODIOSO,... Escreve porque Cícero, disse: “Na adversidade a maior consolação é a consciência das boas ações”. Oui, visões que se originavam do nada, violentas, chocantes, aqui a descrição infalível do {L’AIR PESTILENT} gás lacrimogêneo, balas de borracha, bombas de efeito moral, spray de pimenta! E o ódio aos Grandes, Governadores, Prefeitos, Deputados, Vereadores, Presidente: “2013 - O Brasil já mudou! Os brasileiros, cansados de ‘tanta coisa fora do lugar’, de tanta corrupção, privilégios odiosos, descaso, acintes; saturados de provocação em cima de provocação, redescobriram que o país é nosso! Que nossas ruas se encheram de coragem”.

“2013 - BRASÍLIA - A Polícia Militar voltou a usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes que continuam protestando em frente ao Congresso Nacional. Houve corre-corre e uma cortina de fumaça se formou em frente à sede do Legislativo. Mais cedo, um grupo de manifestantes ateou fogo em estruturas de lonas que estavam no gramado da Esplanada dos Ministérios. Uma parte dos manifestantes gritava "Sem vandalismo". A polícia não estava no local. As estruturas foram montadas para abertura da Copa das Confederações, no último sábado (15), onde foram instalados telões para os torcedores acompanharem a estreia da seleção brasileira na competição”.

Oui, inteira significação de um profundo e reverente Amém, de uma gloriosa Aleluia, e de um ansioso espírito de Selá: “Alguns ajudam os outros para receberem bênçãos e admiração. Isto é simplesmente insignificante. Alguns se desenvolvem em parte para servirem aos outros, e em parte para servirem a seu próprio orgulho. Eles compreenderão, no máximo, parte da verdade. Mas aqueles que se aperfeiçoam para o bem do mundo, para esses, toda a verdade do universo será revelada” – (Lao Tsé)

ESOTÉRICO 8 – “BRASIL - República Federativa do Brasil – Independência do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves - Reconhecida em 29 de agosto de 1825 {2 + 9 + 8 + 1 + 8 + 2 + 5 = 35 = 8}.

DE TOUTES PARTS LES GRANDS SERONT AFFLITS – DE TODAS AS PARTES OS GRANDES SERÃO AFLIGIDOS,... Escreve porque Cícero, disse: "Todo governo é inimigo de seu povo”. Ah, II Reis 2:10-11 relatando que Elias foi arrebatado ao céu num carro (carruagem) de fogo, exatamente no 18º ano do reinado de Jeroboão. Mas, o II Crônicas cap 21, 1;12/20” relata que Jeroboão morreu no 25º ano de seu reinado, e chegou uma carta da parte de Elias, com advertências contra Jeroão, seu filho, em repreensão pelo proceder que Jeorão adotou. Ora, Elias subiu ao céu no 18º ano do reinado de Jeroboão, mas cerca de 8 anos depois, no 25º ano do reinado de Jeroboão, que morreu, Elias envia uma carta! Uf!, ao pé da letra a própria Bíblia relata que Elias estava vivo na Terra! E Jesus Cristo inseriu mais lenha na fogueira: "Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem - S.João cap 3, vs 13". Desceu do céu nascendo de uma virgem e já profetizando que depois subiria, e subiu ao céu em Betânia! Será que por essas e outras foi que muita gente foi ler a Bíblia e preferiu se converter ao Ateísmo!

ESOTÉRICO 8 – Ouviste o que foi dito, de Todas as Partes do Brasil: "Brasil, República Federativa do Brasil, é o maior país da América do Sul e da região da América latina, sendo o quinto maior do mundo em área territorial, com Área Total = 8 515 767 0491 km²."

"São Paulo/Brasília, 20 Junho 2013 - As manifestações, que levaram mais de meio milhão de pessoas às ruas de “TODAS AS REGIÕES DO BRASIL” nesta quinta-feira, deixaram marcas de violência em diversas cidades, que culminaram com a tentativa de invasão do Ministério de Relações Exteriores em Brasília, onde houve princípio de incêndio. Imagens da TV mostraram as chamas e um grupo de policiais tentando apagar o fogo. Um grupo do Batalhão de Choque do Exército estava posicionado em frente ao Palácio do Planalto, local que a presidente Dilma Rousseff deixou por volta de 20h30 rumo ao Palácio do Alvorada, sua residência oficial. Entre os gritos de ordem dos manifestantes ouvidos em Brasília estavam críticas aos gastos públicos com a Copa do Mundo de 2014 e, assim como ocorreu nos últimos dias, a rejeição aos partidos políticos. "Ordem e Progresso, porque senão eu subo no Congresso", gritavam manifestantes em frente à sede do Legislativo em Brasília, onde 20 mil pessoas participavam do protesto, segundo a Polícia Militar. "Da Copa eu abro mão, eu quero é mais dinheiro para a saúde e educação", cantavam".

"20 de junho de 2013 - A onda de protestos populares ATINGIU TODO O BRASIL {DE TOUTES PARTS} do Oiapoque ao Chuí, com a presença maciça de manifestantes que provocam até hoje impacto na grande mídia. E a multiplicação de protestos se dá com uma tendência predominante de protestos majoritariamente pacíficos enquanto alguns vândalos promovem desordem e destruições e a polícia parte para a repressão a alguns manifestantes. Algumas cidades contam com suas peculiaridades nos protestos, como Niterói, por exemplo, cujo protesto recente teve um núcleo de manifestações próximo à quase quarentona Ponte Rio-Niterói, o que interferiu no trânsito de veículos, proibido de se dirigir à antiga capital fluminense. Outro caso é Salvador, cujas manifestações devem esquentar quando se aproxima o dia do jogo da seleção brasileira de futebol contra a seleção italiana, na Copa das Confederações, partida que se realizará na Arena Fonte Nova. A noite foi de destruição, só sobrou um radar eletrônico na Presidente Vargas, centro do Rio. Mais de uma centena de vândalos, alguns usando camisetas incitando o ÓDIO, destruíram o que viam pela frente, patrimônio público e particular. A situação é caótica e extremamente delicada".

ET DIX & SEPT ASSAILLIR VINT & DEUX – E DE DEZESSETE ASSALTARÃO ATÉ VINTE E DOIS,... Escreve porque Cícero, disse: “O homem que não conhece a História é um menino”. Agora a descrição dos vândalos aproveitando para assaltar, no meio do protesto! Ai! e será que não foi por causa disso que Diderot alertava: "Do fanatismo à barbárie não há mais do que um passo". E os visitantes alegram-se, porque estão sendo de novo apascentados, pelo Espírito do Senhor, livres da diva funesta que os tormentos dos tais falsos profetas lhes causava: "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas. Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas - Jesus Cristo no Evangelho".

Ah, BRASÍLIA, Brasil – “O gigante acordou.” Essa é a frase mais repetida no Brasil nesta semana de 17 a 22 de junho de protestos, que reuniram milhares de pessoas nas ruas de dezenas de cidades do país nos últimos dias. Ah, Nação Brasil ainda bastante carente de socialismo e escrava das religiões: "Não conservar a memória das reencarnações anteriores é sinal da bondade da natureza para conosco. Que bem receberíamos por conhecer os particulares dos inúmeros nascimentos que já tivemos? Se fôssemos obrigados a suportar tão terrível carga de memória ao longo do nosso caminho, a vida se tornaria um fardo muito pesado - Gandhi".

"No dia 17 de Junho de 2013 os protestos pelo Brasil ocupam noticiário internacional. Aumento das tarifas de ônibus e Copa do Mundo foram alguns dos motivos apontados para a mobilização popular que é vista como histórica. Está aí, ao vivo e a cores para o mundo todo ver a REVOLTA POPULAR do povo brasileiro, gastaram e gastam milhões com obras para Copa e Olimpíadas, por outro lado, o povo abandonado. Pa$$agens de ônibus sendo aumentadas de acordo com a nece$$idade dos empresários! E agora? E olha que isso é apenas um aperitivo, o início, o dragão apenas está acordando, de forma pacífica e ordeira o Brasil vai tremer, e os políticos vão aprender. Avante Brasil, acorda povo, vem para as ruas, o dragão acordou, e de forma pacífica e ordeira mostremos quem manda no Brasil".

"No Rio de Janeiro mais de 100 mil pessoas ocuparam importantes vias da capital fluminense, como a avenida Rio Branco, onde houve chuva de papel picado. Em frente à Biblioteca Nacional, foram distribuídas flores aos policiais. Porém, houve confronto em frente à Assembléia Legislativa, onde 80 policiais se refugiaram, estando cinco deles feridos. Manifestantes tentaram invadir a Assembléia lançando mão de pedras, coquetéis Molotov e rojões contra as forças policiais, que revidaram com gás lacrimogêneo, balas de borracha e spray de pimenta. Pelo menos um carro foi queimado, vidraças de lojas e bancos foram quebrada e pilastras do Palácio Tiradentes foram pichadas. Também houve enfrentamento no Largo do Paço Imperial. Houve vaias para quem levantava bandeiras de partidos políticos. Em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, centenas de manifestantes caminharam pelas principais ruas da cidade, desde a praça do Santíssimo Salvador, passando pela Câmara Municipal até chegar à prefeitura. Lá, o grupo cantou o hino nacional e fixaram cartazes nas grades da prefeitura. Não houve registro de violência ou vandalismo”.

"Em São Paulo, manifestantes se concentraram no Largo da Batata, ocuparam a Marginal Pinheiros, a ponte Octavio Frias de Oliveira e as avenidasPaulista, Faria Lima e Luís Carlos Berrini, e foram para o Palácio dos Bandeirantes, onde algumas pessoas tentaram invadir o edifício. Muitos cantavam o hino nacional e alguns deles carregavam flores brancas. Houve interrupção no trânsito nas avenidas Paulista, Rebouças e Doutor Arnaldo. Em Bauru, o interior de São Paulo, 600 pessoas impediram que os vereadores saíssem da Câmara Municipal até que fosse estabelecido um canal de diálogo com o presidente da casa. Os manifestantes seguiram até o local partindo da praça Rui Barbosa, ocupando oito quadras da avenida Rodrigues Alves. Pessoas também entraram em ônibus para comunicar as reivindicações aos passageiros. Também houve protestos no cruzamento das avenidas Nações Unidas com a Duque de Caxias".

"Em Belo Horizonte, pelo menos 30 mil pessoas ocuparam as ruas, com início de protesto pacífico na praça Sete e caminhada pela avenida Afonso Pena, ocupando a pista no sentido Pampulha. Houve confronto, segundo um dos ativistas, iniciado quando tentaram furar o cerco policial que impedia a multidão de se aproximar, pela avenida Antônio Carlos, do estádio Mineirão, onde as seleções de futebol de Nigéria e Taiti jogavam pela Copa das Confederações. Também houve conflito entre manifestantes e polícia perto do campus da Universidade Federal de Minas Gerais e ônibus foram pichados. Por outro lado, flores brancas foram distribuídas. Dez manifestantes se feriram levemente com estilhaços, balas de borracha e gás lacrimogêneo, munição essa que, segundo o comando da PM, não deveria ser usada na ocasião e cujo uso será investigado. Um homem e uma mulher caíram de um viaduto e se feriram. A comandante da Polícia Militar chegou a ser protegida dos confrontos por manifestantes. Rotas de ônibus tiveram que ser alteradas".

"18 de junho de 2013 - As manifestações que aconteceram pelo Brasil na última segunda-feira fizeram com que William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, voltasse para a bancada do telejornal da Rede Globo. Em um comunicado oficial, durante o programa, o jornalista explicou o motivo de ter “abandonado” a seleção brasileira em Fortaleza. “Você viu que, nos últimos dias, eu estive acompanhando a seleção brasileira na Copa das Confederações. Aliás, como foi planejado com quase dois anos de antecedência. Mas, à medida que as manifestações de protesto foram se espalhando, foram crescendo pelo Brasil, automaticamente elas foram cada vez mais ocupando o noticiário do Jornal Nacional. É verdade que, mesmo à distância, eu e os colegas aqui da redação do Jornal Nacional temos total condição de trabalhar juntos, com a ajuda da tecnologia. Mas, depois dos acontecimentos de ontem, eu preferi voltar para cá e participar ainda mais de perto desta cobertura”, disse Bonner".

"19 de junho de 2013 – RIO DE JANEIRO - Rio terá novo protesto em dia de jogo no Maracanã. Manifestação está marcada para às 17h; no mesmo dia, Espanha e Taiti se enfrentam no Maracanã pela Copa das Confederações. Organizadores do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que vêm coordenando os protestos no Rio de Janeiro, confirmou nova manifestação no centro da cidade na quinta-feira, às 17 h, com concentração na Candelária. No mesmo dia, Espanha e Taiti se enfrentam no Maracanã. A partida está marcada para as 16 h. Havia a expectativa de que o ato fosse organizado próximo ao estádio, mas as diversas lideranças que participam dos protestos optaram, em votação, pela Candelária. Na última segunda-feira (17), as manifestações que tiveram como estopim o aumento das passagens de ônibus na capital fluminense levaram às ruas cerca de 100 mil pessoas".

"20 de junho de 2013 - Mais de 1 milhão de pessoas participaram de protestos em várias cidades do Brasil nesta quinta-feira (20). Entre muitos atos pacíficos, houve registro de violência em confrontos entre manifestantes e policiais e atos de vandalismo em várias cidades. No interior de São Paulo, um participante de protesto morreu atropelado. Os protestos ocorreram em várias capitais e centenas de cidades nas cinco regiões do país. Ao todo, 388 cidades tiveram manifestações, incluindo 22 capitais. O crescimento da onda de protestos levou a presidente Dilma Rousseff a convocar uma reunião de emergência para as 9h30 desta sexta-feira (21). A situação foi tensa em Brasília, onde, após tentarem entrar no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto, manifestantes depredaram o Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores. No Rio de Janeiro, em Salvador, Belém, Campinas, Porto Alegre e Fortaleza, também houve confronto de manifestantes com a polícia. Em Ribeirão Preto (SP), um manifestante morreu e outros três foram atropelados por um homem que fugiu após o fato. Em Brasília, os choques deixaram 137 pessoas pessoas feridas, três delas em estado grave. No Rio de Janeiro, mais de 60 pessoas ficaram feridas".

"21 de junho de 2013 - O maior protesto do Rio Grande do Sul foi realizado na noite desta sexta-feira (21) em Caxias do Sul, na Serra, conforme dados da Brigada Militar. Entre 30 mil e 35 mil pessoas participaram de um ato que teve um início pacífico, mas terminou com confrontos entre policiais militares e manifestantes. Foram 22 pessoas presas. Ficaram feridos três soldados da BM e 12 civis, além de dois cavalos da corporação. "Não temos medo de dizer que foram pelo menos 30 mil manifestantes", afirmou ao G1 o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, major Jorge Emerson Ribas. "Nós estávamos preparados para isto, mas este número nos surpreendeu até porque estava muito frio. As temperaturas aqui estão por volta dos 9°C", acrescentou. A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram os saques e atos de vandalismo em uma concessionária de veículos na Barra da Tijuca, na sexta-feira (21). A empresa estima o prejuízo em R$ 2 milhões, como mostrou o RJTV nesta terça-feira (25). Mais de 50 pessoas participaram da ação, quase todos com a cabeça coberta por camisas".

"22 de junho de 2013 – “Moradores de ao menos dez capitais brasileiras e de pelo menos outras 23 cidades do país vão às ruas neste sábado (22) para protestar contra a má qualidade do transporte público, contra a corrupção e por todo o tipo de reivindicação. Uma nova onda de protestos chegou ao Mineirão neste sábado à tarde com a presença de mais de 85 mil pessoas, segundo dados não-oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais. A passaeta caminhava em clima de paz até os arredores do estádio, quando entrou em conflito com a Força Nacional de Segurança e a PM, que seguraram o grupo com bombas de gás lacrimogênio, balas de borracha e spray de pimenta. O clima de guerra tomou conta de boa parte da av. Antônio Carlos em um cenário de confusão generalizada, com confronto aberto e depredação de uma série de prédios da região. Um batalhão do Corpo de Bombeiros, na Avenida Antônio Carlos, sofreu uma tentativa de invasão. A Cavalaria precisou entrar em ação, e o confronto demorou a ser controlado. Vândalos seguiram de volta para a Praça Sete, onde atos de violência e baderna foram registrados. Várias lojas foram depredadas. Treze pessoas estão internadas em hospitais de Belo Horizonte. No Risoleta Neves, três dos feridos estão em estado mais grave, após caírem de um viaduto. Um deles corre risco de ter alguma seqüela motora. Outra jovem levou uma bala de borracha e está com fratura na face”.

ESOTÉRICO 8 – “23 de junho de 2013 – onde {2 + 3 + 6 + 2 + 0 + 1 + 3 = 17 = 8} - Dilma começa rodada de conversas com o Movimento Passe Livre. Depois do pronunciamento à nação em que prometeu ouvir “a voz das ruas”, a presidente Dilma Rousseff abriu sua agenda no Palácio do Planalto para movimentos sociais, governadores e prefeitos já nesta segunda-feira. Segundo assessores da presidente, a primeira audiência, provavelmente às 14h, será com representantes do Movimento Passe Livre, de São Paulo, o grupo que deflorou os primeiros protestos em São Paulo, reunindo inicialmente menos de mil pessoas na avenida Paulista, mas que desaguou no movimento que levou mais de um milhão de brasileiros às ruas, na última quinta (20). O convite para um encontro no Palácio do Planalto foi feito e aceito, mas o horário da audiência ainda depende do deslocamento de São Paulo para Brasília dos líderes do MPL. Em seguida, às 16h, a presidente vai receber os governadores e prefeitos de capitais para com eles discutir um plano de mobilidade abrangente”.

"24 de junho de 2013 – “A presidente Dilma Rousseff propôs na tarde desta segunda-feira (24) aos 27 governadores e aos 26 prefeitos de capitais convidados por ela para reunião no Palácio do Planalto a adoção de cinco pactos nacionais (por responsabilidade fiscal, reforma política, saúde, transporte, e educação)”.

"25 de junho de 2013 - Os deputados federais derrubaram na noite desta terça-feira (25), em decisão quase unânime, o Projeto de Emenda Constitucional número 37/2011, conhecido como PEC 37, de autoria do deputado federal e delegado Lourival Mendes (PT do B-MA). A matéria era uma das propostas polêmicas em tramitação no Congresso Nacional que estavam na mira de protestos na onda de manifestações pelo Brasil. Ao todo, foram 430 votos pela derrubada da PEC, nove favoráveis à proposta e duas abstenções. Com a derrubada, o texto da proposta será arquivado".

ESOTÉRICO 8 – “O alto custo da construção dos 12 estádios a serem utilizados na Copa do Mundo de 2014 é um dos principais alvos de reclamação dos protestos que tomam conta do Brasil nos últimos dias. Também pudera: mais de “R$ 8,5 BILHÕES” deverão ser gastos apenas nas obras das arenas. E todo esse dinheiro vem através do investimento público”.

Ah, Cabala de D’us que é Sabedoria e Matemática Oculta, nenhum grupamento tem monopólio sobre a Verdade! Nunca houve e nunca existirá uma instituição religiosa universal reduzida a um único profeta, pregação, ou fé religiosa conforme elucidou claramente o Mestre Jesus Cristo: "Amarás ao Senhor teu Deus {NÃO DISSE AMARÁS A TUA RELIGIÃO} de todo o teu coração, de toda tua a alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e o maior dos mandamentos" (Mateus 22:37/38). Semelhantemente todo o conteúdo das palavras do Cristo é resumido no Bhagavad-Gita: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas" (Cap 18, verso 66).

Agora, autor, recordando a instrução do Nosso Mestre Sidarta Buda Gautama: “Apesar do Mal Faça o Bem Embeleze a Mente”. Então, pelo Avaduti, canal central dentro do corpo, que corre da base da espinha à coroa da cabeça, encerre, retira a palavra, como um Kalyanamitra, um Amigo Espiritual: Ouviram o que foi dito acima, Amado Cristão, Amada Cristã: “Eu sou atéia, e é tudo. Eu creio que não há nada que sabemos, exceto que devemos ser GENTIS uns com os outros e FAZER o que pudermos pelas pessoas” - Katharine Hepburn”.

Oui, Ateu sem Religião, que será salvo se tiver as Boas Obras: “Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a CADA UM segundo as suas obras - Mateus cap 16, vs 27”. Porque a única diferença entre um Ateu que segue as leis e um Cristão que segue as leis é que o Ateu acredita em um Deus a menos do que o Cristão: “Eu seria Cristão, sem dúvida, se os Cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia - Mahatma Gandhi”.

Oui, Guardiões do Planeta Terra quem vai ficar e quem vai partir na Transição Planetária? Porque sob a mensagem de cada profeta, Israel recebeu uma dor de parto: “Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos - Mateus 22:13/14”.

E, eu não sou o único pensador em minha mente, e a Egrégora, ao nosso lado, escolhe ter pensamentos alegres, felizes, amorosos e positivos: Oui, Século 21 o Vigésimo Primeiro Século da Era Cristã, e Primeiro Século do Terceiro Milênio, que compreende o período entre 01 de janeiro de 2001 e 31 de dezembro de 2100: Quem tem medo de Nostradamus? - Ninguém! Oui, Carcassonne, cidade feudal que deve ser visitada a pé: - Ninguém! Mais alto, Grasse, capital mundial do meu perfume amado; mais alto, Inquisidores, que batiam na minha porta: - Ninguém!

Escreve porque Cícero, ainda disse: “Que o historiador não ouse dizer uma mentira nem esconder uma virtude”. Escreve porque Deus é bom pesquisador científico, mas ama quem descobre outras verdades, e o ajuda na distribuição de bençãos. E a voz que falava comigo, era como de trilheiro espiritual, e tinha um poder tão grande, que cada vez que eu ouvia esta voz sentia meu corpo sendo pressionado na moderna selle d’aerain do computador: Porque quem tem medo das minhas profecias acalma-se no final de todas as minhas profecias! Pois, o meu Appamada, faz prosperar aquele que não crê em vão! Depois disso foi como junto ao cabalista começar a numerologia e ensaiar os números: “Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a BONDADE do Senhor na TERRA dos viventes. ESPERA no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; ESPERA, pois, no Senhor - Salmos cap 27, vs 12; 13; 14” = {2 + 7 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1+ 4 } = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Nenhum comentário: