quarta-feira, 10 de julho de 2013

2013 "30 de Junho" Brasil Campeão da Nona Copa das Confederações



2013 - “30 DE JUNHO” BRASIL CAMPEÃO DA NONA COPA DAS CONFEDERAÇÕES – A NUMEROLOGIA REVELANDO O GOL HISTÓRICO, DEITADO, CAÍDO, DE FRED O CAMISA 9 DA SELEÇÃO BRASILEIRA E ARTILHEIRO DO JOGO COM DOIS GOLS - OS VERSOS SECOS DESCREVENDO O HINO NACIONAL BRASILEIRO CANTADO PELA TORCIDA DO COMEÇO AO FIM MESMO COM OS ALTO FALANTES DESLIGADO APÓS O TÉRMINO DA PRIMEIRA PARTE - A CRUZ, A PAZ, E CORAÇÃO DO INTRÉPIDO COLOSSO NÃO HÁ QUE NÃO PALPITA – A PROFECIA REALIZADA PELO DIVINO VERBO, UM DIVINO VERBO REALIZADO - O NOME DE LUIZ FELIPE SCOLARI – SEU DIA DE NASCIMENTO - GRANDE DESASTRE PARA A ESPANHA – A ESPANHA E O FRANCÊS REVELANDO O TÉCNICO FRANCÊS NO GRUPO QUE PRÉ-SELECIONOU ANDRÉS INIESTA PARA À BOLA DE OURO DO TORNEIO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES – O ESOTÉRICO 9

Croix, paix, sous un accompli divin verbe
L'Hespaigne & Gaule seront unis ensemble
Grand clade proche & combat tres acerbe
Cueur si hardi ne sera qui ne tremble
Cruz, paz, sobre um divino verbo realizado
A Espanha e o Francês estarão juntos no geral
Grande desastre próximo e combate muito feroz
Coração tão intrépido não há que não palpita

Centúria 4 - Quadra 5


Oui, antigo Israel que era um barril de pólvora, embora naquela época ainda não existisse a pólvora, num procedimento cheio de guerras, porque cada dia lá iam eles para a luta, povos tribais que se matavam por qualquer motivo, e até para ficar com as plantações de outro eles matavam: Eis-me aqui ainda inflamável como a pólvora que quando começa a explodir já não é capaz de parar: “E então verão VIR o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória – Lucas cap 21, vs 27” = {2 + 1 + 2 + 7} = 12, de 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Oui, Jotão um rei eclipsado por um antecessor forte e firme, eis-me aqui no prazer divino de apresentar a todas, Irmãs e Irmãos do Século 21, mais uma Centúria do livro do Século 16. Oui, Brasil do Caburaí ao Chuí, é uma manhã de sábado, e cedo estou à tua porta, e bato, estranhando que a comunicação estivesse tão visível: "Não procuramos as coisas visíveis, mas as invisíveis; porque as coisas visíveis duram apenas um momento, enquanto as invisíveis duram para sempre - II Coríntios cap 4, vs 18".

Oui, Nabot que possuía em Jezrael uma plantação desejada por Acab, hoje eu estou como os cães, que depois que Jezabel foi jogada da janela, os cães só não comeram o crânio, os pés, e as mãos de Jezabel.

Oui, Nabuthae história tempore vetus est, usu cottidiana, de Santo Ambrósio na sua obra, o De Nabuthae, porque hoje é dia de BOLA ROLANDO conforme assevera o Velho Testamento, a fonte-máter da revelação divina: "Assim diz Javé, Deus dos exércitos: Vá procurar esse Sobna, ministro do palácio, que está fazendo para si um túmulo em lugar alto, que está cavando uma sepultura na rocha. Diga-lhe: "O que você tem aqui e quem você tem aqui? Por que está preparando aqui um túmulo para você? Pois, Javé vai atirar você longe e com força. Ele apanhará você e o fará "ROLAR como BOLA" em lugar espaçoso. Aí você morrerá com seus carros elegantes, uma vergonha para a casa do seu patrão - Isaías cap 22, vs 15/18".

E esperei que o pedacinho de papel fluídico fosse crescendo até se tornar um tapete mágico, e me arrebatar. E olhei, papel dobrado, depois papel desdobrado, linhas em albuquerque, em carvalho branco: Oui, Termos "as Espanhas" e "Espanha" que não eram equivalentes, e eram usados com muita precisão, se o povo brasileiro quer Hospitais no Padrão Fifa, certamente exigirá um Nostradamus igualmente no padrão Fifa: França, século 16, um ano com data certa estava sendo codificado por um francês hermético e um esplendor divino, um mentor ou guia espiritual, um espírito que já alcançou um grau de pureza maior que seu pupilo, sendo por isso capaz de auxiliá-lo no trabalho espiritual da atual encarnação.

Oui, Unificação das coroas de Aragão e Castela que lançou as bases para a Espanha moderna e para o Império Espanhol, e semelhantes serviços não se efetuam sem programa. O acaso é uma palavra inventada pelos homens para disfarçar o menor esforço. Um Eterno Krishna de Olhos Divinos e um Futurista Monsieur Nostradamus planejaram aquela experiência na França, muito antes que ela se envolvesse nos densos fluidos daqueles Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita!

- “Arjuna: "Qual é, porém, a sorte daquele, ó Mestre, que está cheio de fé, mas não atinge a perfeição em Yoga, porque não domina a sua mente, que se afasta do caminho da disciplina? Perecerá, talvez, como uma nuvem despedaçada pelos ventos? .

- Krishna: "Não, meu caríssimo, não perecerá o homem em tais condições; não será aniquilado nem neste mundo, nem nos vindouros. A fé conserva-o vivo, a sua bondade preserva-o da aniquilação. Não se perde nunca quem vive honestamente e em mim confia. Como vês, yogi é aquele que procura a Verdade e, confiando na Justiça da Lei Absoluta, sempre faz o melhor que pode. Sê, pois, ó Arjuna! também um yogi, cheio de fé e bondade!

- “Krishna: De todos os yogis, eu prefiro, porém, aquele que me adora com fé e a mim dedica o interior de sua alma; aquele cujo coração transborda meu Amor e cuja mente sempre sente a minha presença e, com ela, a Paz Suprema" (Bhagavad Gîtâ: A Mensagem do Mestre)”.

Centúria 4 Quadra 5,... Um Avichi, o mais intenso dos dois infernos quentes, que aguardava a Espanha, numa quentíssima numerologia reduzida: 4 + 5 = 9.

ESOTÉRICO 9 – “A Copa das Confederações ou Taça das Confederações de 2013 foi a 9ª “NONA” edição da competição realizada a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Foi realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho, e serviu como teste para realização da Copa do Mundo de 2014”. Um ano certo 2013: “A Copa das Confederações ou Taça das Confederações de 2013 foi a “NONA” 9ª edição da competição” - Uma data certa: “FINAL DA COPA, BRASIL x ESPANHA: “30 de JUNHO = {3 + 0 + 6} = 9.

ESOTÉRICO 9 –"1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LUIZ FELIPE SCOLARI” = 23 + 35 + 32 = 90 = 9.

ESOTÉRICO 9 – “Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão no Brasil e como Scolari em Portugal, nasceu em “09 de NOVEMBRO de 1948, sendo um ex-futebolista e atual treinador brasileiro, que atuava como zagueiro, e atualmente, treina a Seleção Brasileira”.

CROIX, PAIX, SOUS UN ACCOMPLI DIVIN VERBE – CRUZ, PAZ, SOBRE UM DIVINO VERBO REALIZADO,… A profecia realizada pelo Divino Verbo, Um Divino Verbo Realizado, num 1º verso provocante, para demonstrar a diferença entre a Profecia e a profetada; a distância entre Deus e a irreligion, a irreligiosidade; o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber; o paradoxo entre a promessa de luz pela caridade do Espírito da Verdade com o Espírito de Profecia, e o superfaturamento das igrejas.

DIVIN VERBE, DIVINO VERBO: Para atestar o CUMPIMENTO, a REALIZAÇÃO (ACCOMPLI) dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra, na França e agora em Terras Brasileiras: ”La verge en main mise au milieu des branches - De l’onde il moulle & le limbe & le pied - Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur DIVINE, le DIVIN près s’assied - A vara é colocada no meio da mão daquele que tem o dom da profecia - A onda, molha a bainha da roupa e o meu pé - Um medo, uma voz faz tremer as mangas - Esplendor DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado - Centúria 1 - Quadra 2”.

E a História começa a ser narrada pela selle d’erain com a apresentação do Hino do Brasil, antes da partida: PAIX, PAZ: “E diga o verde-louro desta flâmula Paz no futuro e glória no passado”. CRUIX, CRUZ: “No Hino Nacional Brasileiro se faz menção do lábaro e da CRUZ (na constelação do Cruzeiro do Sul) nele estampado: “lábaro que ostentas estrelado em teu formoso céu risonho e límpido a imagem do cruzeiro resplandece”. Neste hino, o poeta também quis dizer que o Brasil é como um sonho intenso e, já que em nosso céu a CRUZ de Cristo resplandece, no cruzeiro, desta CRUZ desce um raio vívido de amor e de esperança, que ilumina o Brasil, terra de SANTA CRUZ.

ESOTÉRICO 9 – “A taça que o time campeão da Copa das Confederações levará para casa este ano fica exposta até o dia “09 de MAIO de 2013” na feira APAS 2013, organizada pela Associação Paulista de Supermercados. Aqueles que passarem pelo pavilhão vermelho do evento terão a oportunidade de apreciar e fazer fotos ao lado do troféu. A APAS, está montada no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – e funciona de 6 a 8 de maio, das 14h às 22h, e dia 9 de maio, das 14h às 20h”.

L'HESPAIGNE & GAULLE SERONT UNIS ENSEMBLE – A ESPANHA, E O FRANCÊS ESTARÃO JUNTOS NO GERAL,... Ensemble, fr = “no geral, no conjunto”. Amado autor escreve que é necessário, repetir, gritar, aos ouvidos dos novos Herodes Agripas, na nossa eterna linguagem complexa, enviesada e perturbadora, que um Monsieur Nostradamus agora é revelado como um filamento Unidimensional. Como um elástico infinitamente fino, que vibra sem cessar atingindo o comprimento da distância de Planck unindo a força gravitacional e a mecânica quântica da matéria psi, ou hiper-espaço, da matéria do plano espiritual. Finalmente o Yogi Nostradamus é apresentado como um Periapsis da profecia sobrepujando os Apoapsis da inclemência dos falsos profetas: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores – Mateus cap 7, vs 20”.

Escreve, porque aqui estava oculta, velada, a revelação da referência ao espanhol “Andrés Iniesta” {L'HESPAIGNE}, concorrendo à Bola de Ouro do torneio da Copa das Confederações, e no grupo que pré-selecionou os finalistas estava o técnico francês {GAULLE} Gérard Houllier: “2013 - Andrés Iniesta (Espanha) - A combinação entre passes precisos e arrancadas em direção ao gol faz de Iniesta, em mais um torneio, a melhor opção da Espanha para chegar ao gol adversário. Seu acerto de passe (87%) é superior até que o da própria Roja (86%). Foi eleito o craque da partida de estréia dos campeões mundiais, contra o Uruguai”.

“2013 - Deu a lógica na escolha do melhor jogador da Copa das Confederações. Após belas atuações e ter sido eleito o melhor em campo nas três primeiras partidas do Brasil, o atacante Neymar foi escolhido o craque do torneio e recebeu a Bola de Ouro. Ele também foi eleito o melhor em campo na final diante da Espanha, neste domingo, no Maracanã. A Bola de Prata ficou com Iniesta, futuro companheiro do jovem ex-santista no Barcelona”.

“Meu querido Arjuna, ó filho de Pritha, vê então minhas opulências, constituídas de centenas de milhares de variadas formas divinas e multicoloridas. Ó melhor dos Bharatas, vê aqui as diferentes manifestações dos Adityas, Vasus, Rudras, Asvini-kumaras e todos os outros semideuses. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, EU TE DOU OLHOS DIVINOS – Bhagavad-Gita cap 9, vs 5/8”.

GRAND CLADE PROCHE & COMBAT TRES ACERBE – GRANDE DESASTRE PRÓXIMO E COMBATE MUITO FEROZ,... E chegamos ao verso do pesadelo da Espanha! Tres Acerbe = Muito Feroz, revelando um combate de Touros e Toureiros, Brasil e Espanha. E o Touro matou o Toureiro no Maracanã: “2013 - Brasil 3 x 0 Espanha” com 3 golaços do Brasil, com Davi Luiz salvando um gol espanhol certo em cima da linha, e com a Espanha perdendo um penalty, num jogo muito feroz: "2013 - O “Marca”, valeu-se da derrota de 1950 e de um sinônimo para o atropelamento: “Maracantazo”, “Neymarazo”, e “Inferno no Maracanã”. O “jogo feroz” do Brasil devora uma Espanha apática. O italiano La Gazzetta dello Sport foi na ferida: Show de Fred e Neymar. O Brasil afunda a Espanha".

ESOTÉRICO 9 – “Na visão magistral, futurista, infalível, do Gol Histórico do atacante Fred “CAMISA NOVE” e artilheiro do jogo com dois gols - David Luiz faz longa inversão de bola e Hulk mata no peito para depois de tabelar com Oscar cruzar. Neymar e Fred foram para a disputa de bola com a zaga da Espanha, na sobra, CAÍDO, DEITADO, na pequena área, Fred foi mais rápido que Casillas e marcou o primeiro gol do Brasil”.

”2013 - Logo num dos primeiros lances da partida, o Brasil tentou dar show, mas lembrou que gol feio também vale. A jogada começou com Hulk, que arriscou um passe de chaleira e tocou totalmente torto. Só que a bola caiu em Oscar, que devolveu para o atacante. Da ponta direita, ele cruzou na área. Fred resvalou, a bola bateu no calcanhar de Neymar, na mão de Arbeloa e voltou para Fred, que mesmo deitado, caído, {COMBAT TRES ACERBE} ele conseguiu o gol que abriu o placar com apenas um minuto. Era só o começo de um jogo feroz, emocionante, empurrado pela torcida brasileira, que começou a cantar que "o campeão voltou",

O título foi construído numa atuação de gala da seleção comandada por Felipão. Melhor em campo, não deixou os espanhóis jogar {GRAND CLADE PROCHE} e contou com o oportunismo da dupla Fred e Neymar, para conquistar a vitória. A determinação do time foi reconhecida pela torcida, que lotou as arquibancadas do Maracanã e desde o momento da execução do Hino Nacional deu mostras de que jogaria junto com o time durante os 90 minutos de jogo”.

- Krishna: “Amado Arjuna, já pensou que seu próprio raciocínio já é uma congestão do ego? Já notou como os sentidos enganam e distorcem as percepções?”

- Arjuna: “Ó Bem-Aventurado! Explique-me a maneira correta de ver e sentir”.

- Krishna: “A grande percepção é: os objetos grosseiros também são a expressão do Amor-Luz que a tudo anima. O que é real ou irreal depende muito da referência de cada ser. Quanto mais imatura é a alma, pior sua percepção. Quanto mais consciente, mais dilatada é sua percepção e, conseqüentemente, sua ação. Prime por uma conduta ética e derrote o vírus da dúvida. Estabeleça bons propósitos no reino do coração e alce a mente ao reino da pura luz. Entre na carruagem da Paz e seja confiante, meu amigo. Não se esqueça de que o Senhor está com você!

CUEUR SI HARDI NE SERA QUI NE TREMBLE – CORAÇÃO TÃO INTRÉPIDO NÃO HÁ QUE NÃO PALPITA,... Hardi, fr = Intrépido, Atrevido, Ousado! Gigante pela PRÓPRIA NATUREZA (desde que nasceste). És belo, és forte, IMPÁVIDO (INTRÉPIDO, DESTEMIDO) COLOSSO (gigante, que tem excepcional valor).

“2013 - De um time derrotado para uma seleção campeã. Essa é a história do time de Luiz Felipe Scolari que conquistou neste domingo a Copa das Confederações ao vencer a atual campeã do mundo Espanha por 3 x 0, no Maracanã. Foi um verdadeiro show e um dia histórico para o futebol brasileiro. E a atmosfera dentro do estádio antes mesmo do apito inicial já dava sinais do que estava por acontecer. A torcida brasileira mais uma vez foi um espetáculo a parte. Cantou do começo ao fim o hino nacional, {CUEUR SI HARDI NE SERA QUI NE TREMBLE} mesmo com os alto falantes já desligado após o término da primeira parte”.

ESOTÉRICO 9 – “09 de Maio de 2013 - Novidade!!! Eike Batista é o novo dono do Maracanã! Grupo com Eike vence licitação e vai administrar o Maracanã por 35 anos. E alguém tinha dúvidas de que o Eike Batista ia ganhar o Maracanã, agora e o preço? Gastaram bilhões do povo para reformar o Maracanã, mas o Eike Batista e a sua turrma levaram por um valor bem menor, conclusão, o povo bancou o estádio para Eike Batista”.

No diálogo entre Krishna e Arjuna o discípulo indaga: “Como deve compreender-se, ó Senhor, quando dizes que ensinaste a Vivasvat? Ele morreu no princípio do tempo e tu nasceste a poucos decênios?” Krishna o Verbo Divino, responde: ”Muitos foram os meus nascimentos, e muitos foram os teus, ó Arjuna. Eu sou consciente deles, mas tu não.” Compare-se o Evangelho segundo João cap. 7, vs. 57 e 58: “Disseram-lhes os judeus: Ainda não tem quarenta anos, e viste Abraão? Responde Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes de Abraão fosse feito, eu o sou”.

ESOTÉRICO 9 – “Rio de Janeiro- A juíza Gisele Guida de Faria, da “9ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro” (TJRJ), concedeu nesta sexta-feira (10) liminar impedindo a assinatura de contrato no processo de concessão do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O pedido foi feito pelo Ministério Público (MP). O grupo vencedor da licitação, anunciado na última quinta-feira (9), é formado pela construtora Odebrecht, a empresa IMX e o grupo AEG. Ele apresentou proposta de R$ 5,5 milhões por ano para gerir o complexo esportivo, também formado pelo Ginásio Gilberto Cardoso Filho, o Maracanãzinho”.

Oui, Devanaguy, que alguns dias antes do nascimento de Krishna teve um sonho no qual lhe apareceu, o Ser Supremo que compõe a Trindade, protetor e preservador do Universo, em toda a magnificência e esplendor, revelando-lhe o futuro destino do que iria nascer. Fato bem semelhante é encontrado na narrativa Bíblica da Anunciação do nascimento de Jesus a Maria pelo anjo Gabriel, e assim como a “estrela” de Belém, uma luz também indicou o lugar onde Krishna nasceu.

Krishna persegue o clero, acusando-o de ambição e hipocrisia, divulga os grandes segredos do Santuário. Em contrapartida, Jesus rebela-se contra a antiga lei judaica; denuncia os Escribas e Fariseus, e a Sinagoga por hipocrisia e dogmatismo, quebra o Sabbaath, e desafia a lei dos homens: “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós. Mateus cap 23, vs 13/15”.

E após o nascimento de Krishna, na Índia foi ordenada uma matança de todos os meninos na noite em que o ser divino veio ao mundo, pelo tirano o rajá de Madura, o Herodes hindu. Pois, Herodes muito irado quando Jesus nasceu mandou matar em Belém e nos seus arredores todos os meninos de dois anos para baixo. Krishna ao morrer sobe ao Svarga e Jesus consumado na cruz sobe ao Paraíso: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna – Krishna no Bhagavad-Gita 12:6/7”

Escreve que quando a religião se degrada ao extremo, Krishna vem novamente ou envia seu mensageiro, dizendo-lhe: Observa e Retifica: "Eis que eu envio o meu Mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o Anjo da Aliança, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o Senhor dos Exércitos" - (Malaquias cap 3, vs 1).

Escreve que Krishna é o leão da tribo de Saki e Cristo é o Leão da Tribo de Judá. Krishna, considerado na Índia, como um rei por direito, ficou famoso por ter matado o rei demônio Kamsa. Jesus por sua vez venceu a tentação do demônio após uma batalha consciencial no deserto, que durou segundo a Bíblia quarenta dias. Krishna assim como Jesus descende de uma família real, mas foi educado por pastores, e é chamado “Deus Pastor”. Já Jesus no seu nascimento foi adorado por pastores e é chamado de “Bom Pastor” e teve o título de rei dos judeus.

E foram Três as primeiras criaturas de Deus que mantem o primeiro diálogo: Adão, Eva e o tal Diabo; e foram Três os filhos de Noé que repovoaram a terra após o dilúvio! Escreve porque vem aí a Mónade, também chamado de Tripla ou Monad, conceito Matemático da Teoria das categorias! Porque vem aí a Monade do Pai, do Filho, e do Espírito Santo! Porque a Teoria das Mónadas mostra-nos por fim, que “Somos Todos Um”, porque todas as Mónadas estão também ligadas entre si, evoluindo e trabalhando constantemente para a Evolução e Expansão do Todo que na Terra designamos por Universo Infinito!

Oh! Povo Brasileiro, ó Humanidade, somos nós com o Observa e Retifica Prajnaparamita, da Perfeição da Sabedoria! Provando que a escritura do discurso do Eterno Sidarta Buda Gautama não tem que estar escrita em tibetano, sânscrito, hebraico; mas pode estar em qualquer língua, para um dormir bem, um acordar leve, e confiante que “Deus Existe”, livre das neuroses religiosas e cada vez mais em saúde máxima espiritual da coluna vertebral da Cabala: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que EU estou convosco todos os dias, até a CONSUMAÇÃO dos SÉCULOS. Amém - Mateus cap 28, vs 20" = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, de 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Escreve que somos nós, os empregados mais pobres e viajantes do Cristo, na obediência cativante do dai de graça o que de graça recebestes, não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos, lembrando pelo caminho que a palavra "Hebraico" é escrita "Ivritz" e significa: "Do Outro Lado".

Oui, Estado Oriental de Israel somos nós os mensageiros mais menos inteligentes do Cristo, do outro lado do mundo, no Ocidente, no Brasil, no lema final do Eterno D’us, o nome que não pode ser falado em vão: “NAQUELE DIA, rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é, com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés e até a barba totalmente tirará. E sucederá, NAQUELE DIA, que alguém criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que, por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de RESTO no MEIO da TERRA. Sucederá, também, NAQUELE DIA, que todo lugar em que houver mil vides do valor de mil moedas de prata será para sarças e para espinheiros – Isaías cap 7, vs 20; 21; 22; 23” = {7 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2 + 2 + 3} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Nenhum comentário: