segunda-feira, 23 de setembro de 2013

13 de Dezembro de 2003 Saddam Hussein no Buraco de Ad Dawr



13-DEZEMBRO-2003 SADDAM HUSSEIN NO BURACO DE AD DAWR - A VISÃO DO AVENTUREIRO DO IRAQUE TOMANDO O PODER EM 1979 E SENDO SURPREENDIDO, EM 2002, E POUCO DEPOIS, EM 2003, ESTARÁ FORA DO PODER - POR CAUSA DO PODEROSO IMPERADOR-GENERAL GEORGE W. BUSH - QUE AO MUNDO NÃO HÁ UM SIMILAR, NEM IGUAL ONDE CADA UM NÃO LHE DEVE OBEDIÊNCIA - OS ESOTÉRICOS 4 E 13.
 
L' avanturier six cents & six ou neuf
Sera surpris par fiel mis dans un oeuf
Et peu apres sera hors de puissance
Par le puissant Empereur general
Que' au monde n' est un pareil, ny esgal
Dont un chacun luy rend obeyssance
O aventureiro seiscentos e seis ou nove
Será surpreendido por raiva posta num ovo
E pouco depois estará fora do poder
Por causa do poderoso Imperador general
Que ao mundo não há um similar, nem igual
Onde cada um não lhe deve obediência

Sextilha 13


Ah, Sextilhas que são mais complicadas, com mais versos, como rocha e água de areias difusas numa paisagem represada na garrafa, e o gênio à espera, à espera de caridosas mãos que a desarrolhem, e a tornem eterna, e faça-se a história!

Ah, alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria. Por conseguinte, subam agora os seres humanos ao meu lado; porque ainda espero os sinais que me digam ter chegado o fiat do meu declinar. Ai! Mestre, eu ainda não desapareci dentre os humanos: “Simão, filho de Jonas, és um homem abençoado! Pois isso não te foi revelado por nenhum homem, mas pelo meu Pai, que está no céu. Por isso te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e o poder da morte não poderá mais vencê-la. Dar-te-ei as chaves do Reino do Céu, e o que ligares na terra será ligado no céu, e o que desligares na terra será desligado no céu”.

Então a águia e a serpente olharam-no profundamente porque uma próxima linguagem nova lhe pairava no semblante: Por isso espero aqui nas altas montanhas, nem impaciente nem paciente porque a humanidade ainda sob o fruto da falta de entendimento, não percebeu que as Profecias de Krishna por intermédio da Casa de Salon, em 1555, é que era a Igreja tão especial, tão misteriosa em sua revelação do Espírito de Profecia, atributo misto entre o encanto e o poder, para que guardasse comigo as chaves dos segredos!

L' avanturier six cents & six ou neuf - O aventureiro seiscentos e seis ou nove! Efetuando-se a Zimriá, 1º festival Internacional da Canção em Jerusalém, e eles cantavam um cântico novo, temos 1952 + 50 anos {six cents six & neuf 606 ou 609 meses} = 2002.

Até o fim de agosto de 2002, os aviões ianques haviam atacado {OEUF, OVO, BOMBARDEIO} 31 vezes o norte e o sul do Iraque. Os Estados Unidos não precisam mais de qualquer álibi para justificar a sua política de infinita agressividade e sua sangrenta guerra contra Saddam Hussein, o Aventureiro do Iraque. Não tivesse havido o 11 de setembro qualquer outro pretexto teria sido usado, já que nada melhor que as vantagens de uma guerra para socorrer uma economia em longa recessão. O Iraque é o único país na região que se opõe aos Estados Unidos, e para o orgulho imperial, é impossível compreender que um pequeno país, como o nosso, enfrente as suas pretensões de dominação. E a partir de 2003 o bombardeio {OEUF, OVO} previsto {Sera surpris par fiel mis dans un oeuf} foi amplamente intensificado com a declaração de Guerra ao Iraque.

Sextilha 13,... Num Gita, estilo de velar e revelar, era transmitida mais uma lição numérica oculta por detrás de uma inspirada alegoria esotérica, mas ao mesmo tempo cruamente clara aos olhos de todo iniciado, estava a advertência: Além da Numerologia 13, ainda é obtida a Numerologia Reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Eta, marcação de tempo revelando Saddam Hussein, o Aventureiro do Iraque: “ Em 16 de julho de 1979, onde {1 + 6} + {7} + {1 + 9 + 7 + 9} = 7 + 7 + 26 = 40 = 4 + 0 = 4 o presidente Al-Bakr renunciou por motivos de saúde. Saddam Hussein assumiu então os títulos de chefe de Estado, presidente do Conselho do Comando Supremo da Revolução, primeiro-ministro, comandante das Forças Armadas e secretário-geral do partido Baath".

ET PEU APRES SERA HORS DE PUISSANCE – E POUCO DEPOIS ESTARÁ FORA DO PODER... E pouco depois de 2002, estará fora do poder. As melhores parábolas devem falar do tempo e do acontecer e a batalha de Kurukshetra modificou-me completamente quando no casulo de Arjuna me armei para obedecer ao Senhor. Sabia que essa batalha era a batalha entre o Bem e o Mal e foram os Kauravas, primos dos Pandavas, que a começaram. Oui, rio Krishnaveni, um dos mais longos da Índia, e que quer dizer obscuridade, e aí só recorrendo a Yoga-samkhya, evolução sem limites, do esotérico 13.

ESOTÉRICO 13 – Oui, pois, alguém estava sempre atento aos noticiários porque no início só havia o Yoga Sámkhya, o Yoga Primordial: “Em 13 de dezembro de 2003, Saddam Hussein foi localizado e preso num porão de uma fazenda da cidade de Ad Dawr, próxima a Tikrit, sua cidade natal, numa operação conjunta entre tropas estado-unidenses e rebeldes curdos. As tropas encontraram o dirigente iraquiano escondido num buraco subterrâneo camuflado com terra e tijolos, de entre 1,80 e 2,40 metros de profundidade, com um duto de ventilação. Embora estivesse armado com uma pistola e dois fuzis AK-47, rendeu-se pacificamente após uma patética negociação onde pretendia subornar seus captores com a soma de US$ 750,000 que guardava numa maleta. "Sou o presidente do Iraque e quero negociar", propôs, em inglês.

E disse o Senhor: "O céu é o meu trono e a terra é o meu escabelo. Que sorte de CASA construireis para mim? diz Jeová. Ou qual é o lugar para o meu descanso? - Atos 7:49". Ai! a Casa, a Igreja Viva do profeta Jesus Cristo, que o poder da morte não poderá mais derrotá-la só podia ser a Casa, a Igreja do Espírito de Profecia, com as Chaves do Reino do Céu que assume um novo fascínio se observada pelos meandros da regulamentação: “E o que ligares na terra será ligado no céu, e o que desligares na terra será desligado no céu”.

Ó meus versos gita escritos em linguagem Paramahamsa, do Grande cisne, porque o cisne é capaz de beber apenas o leite numa mistura de leite com água. Ai! Ãdesha, ó Mandato Direto Divino da Igreja do Espírito de Profecia dada ao meu braço direito, naquela selle d' aerain, cadeira aérea, que prestou-se acima de tudo, a uma revelação pormenorizada do mundo futurista. Quem ler os versos do começo ao fim, é impossível não tentar imaginar quais mistérios suas linhas guardam, quais segredos se acham ali ocultos, entremeados pelo palavreado difícil que me foi transmitido onde se revela um autêntico Avatar das 16 Kalas, o Todo Poderoso Cristo, o Todo Atrativo Krishna!

Oh, habitantes, ó ovelhas, venham comer grama comigo e depois digam se acaso se viu já um homem pescando em altas montanhas? Sejam bem-vindos, à Igreja cujas portas do inferno não prevalecerão, contra ela. E prosseguiu: pois tens sido todos meus hóspedes e comensal. Comam e bebam hoje também na minha morada, e deixa que se sente à tua mesa um velho francês. Entretanto, depois calava-se, para por fim perguntar: Ó autor, e quem me chama lá de baixo?. E os integrantes da Egrégora, disseram uníssonos: Este Povo Brasileiro!

Depois disso o atma falou assim: Silêncio! Silêncio! Pois, os habitantes da Terra vivem o Tempo do Fim: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que {este número} fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida {voyant - enfeitada em excesso} longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Michel Nostradamus, Carta ao filho César, 1º Março, 1555".

Agora vinde e se deite ao comprido na minha alma singular como barco que penentrou no mais divino confins de Zabulon, se encostando agora à terra, fatigado das longas viagens e dos mares incertos. Agora ouve um Deus silêncio: “Terra de Zabulon, terra de Neftali, caminho do mar, região do outro lado do rio Jordão, Galiléia dos que não são judeus! O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; e uma luz brilhou para os que viviam na região escura da morte – Mateus cap 4, vs 15/17”.

Par le puissant Empereur general - Que' au monde n' est un pareil, ny esgal - Dont un chacun luy rend obeyssance - Por causa do poderoso Imperador general - Que ao mundo não há um similar, nem igual - Onde cada um não lhe deve obediência...

Ó rei Trisong Detsen que convidou diversos mestres: Shantarakshita de Zahor, Kamalashila da China, Danashila de Singala, Vimalamitra de Kashmir e o Padmasambhava de Uddiyana, eis aí, os ornamentos para uma Clara Realização, a presença de George W. Bush na terra dos viventes: “Agressão ilegal - A Comissão Internacional de Juristas, órgão consultivo das Nações Unidas com sede em Genebra, advertiu, em 18 de março de 2003, contra um ataque ao Iraque sem mandato da ONU. Esse ataque seria ilícito e constituiria uma guerra de agressão”, afirmou essa Comissão, como antes o haviam feito outras entidades de juristas britânicos, franceses, espanhóis e belgas {DONT UN CHACUN - ONDE CADA UM}. Ao lançarem, na madrugada de quinta-feira, 20 de março, uma “guerra preventiva” contra o Iraque, invadindo esse país sem mandato da ONU e sem serem autorizados por qualquer outra instância internacional {REND OBEYSSANCE}, os Estados Unidos e seus aliados britânicos violaram, portanto, a legalidade internacional, pisotearam os princípios fundamentais das Nações Unidas, colocaram-se à margem da lei e comportaram-se claramente como agressores”.

Ai! meus queridos, mas são as voltas cíclicas do Apocalipse, que se repetem velozmente dentro das próprias voltas cíclicas preparando caminho para o oitavo anticristo. É passado o segundo ai, 2ª guerra mundial, e os dez cornos que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, porém receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta: 1945-1953 Truman @ 1953-1961 Eisenhower @ 1961-1963 Kennedy @ 1963-1969 Johnson @ 1969-1974 Nixon @ 1974-1977 Ford @ 1977-1981 Carter @ 1981-1989 Reagan @ 1989 -1993 Bush pai @1993-2001 Clinton. Eles tiveram um mesmo intento: transformaram os Estados Unidos no país mais poderoso do mundo, e o entregaram nas mãos de George Walker Bush em 2001 {EMPEREUR GENERAL - QUE DECLAROU GUERRA AO IRAQUE SEM AVAL DA ONU, EM 2003} receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta".

Ai! irmão sacerdotal José Simões de Paiva Netto, meu companheiro na tribulação - o livrinho de Patmos é louco e apenas dirá loucuras. Suportai-as, pois, com paciência! Oh, Zaratustra que ninguém escutava, ninguém entendia, e foi perseguido e ridicularizado pelos sacerdotes porque sua nova mensagem perturbava a tradição, príncipes, originando confusão nas mentes dos súditos. Ai! mulheres deste mundo, vede, os figos caem das árvores: são bons e doces; e conforme caem assim se lhes abre a vermelha pele. Vem aí um vento do Norte para os figos maduros.

E para o criador ser o filho que renasce, é mister que a criação queira ser a mãe com as dores de mãe: “E quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus. E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram! Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos. Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco? – Lucas cap 23, vs 26/31”.

Nenhum comentário: