sábado, 26 de janeiro de 2008

12-11-2007 O Desastre Ecológico no Mar Negro


12-11-2007 O DESASTRE ECOLÓGICO NO MAR NEGRO - A DESCRIÇÃO EXATA DOS 5 NAVIOS NAUFRAGADOS - A VISÃO DO ENXOFRE COM OS PEIXES MEIO COZIDOS - OS SOLDADOS RUSSOS VINDO TIRÁ-LOS LIMPANDO AS MARGENS DO MAR NEGRO - A INIMAGINÁVEL VISÃO NA FRAÇÃO DE TEMPO DA FOME NA GRÉCIA E ITÁLIA - O ESOTÉRICO 5

Pour la chaleur solaire sus la mer
De Negrepont les poissons demy cuits
Les habitans les viendront entamer
Quand Rodh & Gennes leur faudra le biscuit
Por causa do calor solar sobre o mar
Os peixes do Mar Negro meio cozidos
Os habitantes virão tirá-los
Quando na Grécia e Itália houver fome


Centúria 2 - Quadra 3


Hoje mais uma vez quase não chego até à mesa do computador. Deste emaranhado de artifícios eletrônicos. Desta ciência da informação. E foi como recordar a palavra de Iaweh: “Também o Senhor fará vir a ti toda enfermidade, e toda praga que não está escrita no livro desta lei, até que sejas destruído – Deuteronômio cap 28, vs 61”. Então em Kanbutsue, mantendo a paz, e consolando a mente em memória desterritorializada, fui arrebatado até o Alcorão que significa leitura, recitação. Porque tem na sua recitação uma forma de adoração, iniciada pela surata da Abertura e encerrada pela surata dos Humanos.

E recordando Lin Chi que persuadiu algumas pessoas que dessem logo a Pu Hua um caixão, recitei a shahadana na gruta do Monte Hira: Ai! 114 suratas, ó 6.342 versículos, ó 77.930 palavras, ó 323.670 letras, Maomé iniciou as suas pregações públicas, que durou até o momento em que a revelação se encerrou, será também o meu encerramento humano com o público: “Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo, um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico Diário. Um verdadeiro Diário é impossível; só se pode fazer um Diário artificialmente preparado para o público – 1876 – Dostoievsky”.

Ai! casa rebelde, desertores do portal, “quase não chego até à mesa do computador,... ” e isso não deve fazer muita diferença para aqueles que debandaram, pois, só se sentem bem com os falsos profetas. Escravos dos dízimos, tri-dízimos, ofertas e super ofertas especias. Ai! Madame de Pompadour preparada desde cedo para ser amante de Luis XV de França, eis-me aqui no século 21, um escritor de Nostradamus, só isso, escrevendo bugingangas e postando no portal. Onde uma meia dúzia lêem. Mas a grande maioria não, é claro: "Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem. Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do Homem,...”.

Ai! Piótr Stepánovitch Vierkhoviénski, um retrato acabado desse eterno tipo humano, que foi criado por mim desprezando pessoas e defendendo o chigalievismo o projeto de uma sociedade com nível baixíssimo de educação e cultura, num amor do texto do Evangelho: "Ai de vocês, fariseus, porque amam {no original "agapao” totalmente comprometido com} os lugares de honra nas sinagogas e as saudações em público! Ai! Grande Inquisidor, de “Os Irmãos Karamazov”, se bem recordo onde fiz o homem preferir a morte ao pavor do livre-arbítrio, à liberdade de discernir o bem do mal. Ai! desertores que parecem obedecer à cartilha de Chigaliev e do Grande Inquisidor, eis aí o meu mar, o mar russian: NEGREPONT,... MAR NEGRO,...

POUR LA CHALEUR SOLAIRE SUS LE MAR – DE NEGREPONT LES POISSONS DEMY CUITS – POR CAUSA DO CALOR SOLAR SOBRE O MAR – NO MAR NEGRO OS PEIXES MEIO COZIDOS,... Não há lugar para incredulidade, dúvida, não há saída, visto que “PONT EUXINO” era o antigo nome do “MAR NEGRO” – portanto, NEGREPONT, "negre, negro", + "pont, mar", é o “MAR NEGRO. Depois disso clamei pela Suna, que está sintetizada no Hadiz, e ouvindo a canção do Grande Avatar já me encantava com a flor de lótus do sorriso de Krishna, do amor de Jesus, e da serenidade de Buda: “Não há outro, ó tu que estás assentado, semelhante a Deus, que cavalga sobre o céu para ser luz da humanidade. O Deus do Universo segue como teu cocheiro. Portanto viverás mais um pouco, porque por baixo dos céus, estão os meus braços eternos, porque ainda és um paralambano, aquele que toma para si as ovelhas da casa do Senhor. Porque esta revelação, que eu hoje te ordeno, não te é difícil demais. Nem tampouco está longe de ti. Escreve que não está no céu para dizeres: Quem subirá por nós ao páramos celestes profundos, e no-la trará? Mas a palavra está muito próxima de ti, nas tuas mãos, nos teus dedos, e no bordão de cana quebrada que prossegue no teu espírito, para a cumprires”.

Saudações prezado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, da sociedade solidária da igreja familiar Nº 1 da religião de Deus, e que se diz construtor de templos, mas com o dinheiro do povo brasileiro, na realidade todo aspirante a escritor que se preze já leu e já desejou ser um Michel Nostradamus. Mas para quem tem a cabeça de cima cheia de boa vontade, a de baixo cheia de idéias e o quarto entulhado de sabedoria, nada mais atraente do que uma vida “intelecto-rastacuera” com 700 mulheres e 300 concubinas todas fascinantes, como as do construtor do templo e rei Salomão. Na verdade não sei como hei de prosseguir-me menos desajeitadamente. Pronto, vou dizer: E mais uma concubina especial, pirada, como Suzane Richthofen, para amar e inclusive matar a machadadas o pai e mãe do aspirante a escritor, conforme Raskolnikov, meu personagem de "Crime e Castigo”, ai! que matou duas mulheres a machadadas.

Ó gopis amada que jura que eu, Fiodor Mijailovic Dostoievsky, sou o autor do portal, venha me ajudar, venha escrever novamente comigo. Senta aqui bem do meu lado, mas previno que hoje estou nos meus dias dostoievskeanos qual carrasco de uma inteligentsia de perfumaria! Então, Vierkhoviénski, ainda lembra do que murmurou Vsievolódovitch: Você não é decididamente um socialista, mas um tratante, digo-lhe, um tratante! E você gopas árabe preocupa-se em saber quem é o autor? Então eis uma divina missão para o camarada sacerdotal, cuja vinheta é: “O Povo Pergunta e Paiva Netto Responde”,...

POR CAUSA DO CALOR SOLAR SOBRE O MAR – NO MAR NEGRO OS PEIXES SEMI COZIDOS,... Oh livro de Hadiths, tão importante quanto o Alcorão, a habilidade de combinar palavras está sempre aliada à capacidade de inventar. Por isso, gopis, escreve comigo “NEGREPONT” porque o homem de Salon tem o domínio pleno da linguagem, que lhe permitia explorar ao máximo aqueles intervalos que estão entre os versos lúcidos e os versos aparentemente não lúdicos das quadras, refletindo sobre o próprio obrar poético. Porque é o profeta que não se satisfaz apenas com a possibilidade de manejar palavras, ele quer captar espaços entre a sonoridade e o silêncio, para adquirir ainda mais significado em sua poética.

CHALEUR SOLAIRE, CALOR SOLAR,..., O estilo seco de Nostradamus, misterioso, cheio de máscaras e disfarce faz até pensar que tal volume de calor no mar implicaria numa potente explosão, quem sabe atômica. Mas é a visão do aquecimento global esquentando as águas do mar com o ENXOFRE dos navios naufragados que nas antigas escritas, frequentemente refiria-se à idéia de combustibilidade. Basta ver que no Velho e no Novo Testamento o fogo e o enxofre estão sempre associados: “2007 - Durante uma forte tempestade no Mar Negro que partiu ao meio o petroleiro russo Volgoneft-139, perto do porto ucraniano de Kerch, provocando o vazamento de cerca de 1.300 toneladas de combustível. Entre o Mar Negro e o mar Azov, também naufragaram quatro embarcações, três carregando ENXOFRE e uma com carga de fragmentos de metal. O acidente matou mais de 30 mil pássaros e um número inestimável de PEIXES”.

Centúria 2 – Quadra 3,... E a escrita carolíngea minúscula esteve na ordem do dia na Inglaterra, contudo os habitantes do orbe estão precisados de poesia e poesia maíuscula. Porque ela tem o dom de divinizar. É por isso que Michel Nostradamus, um construtor de versos, um jardim de Lumbini, prossegue em Brasil, plantando palavras e números, sem a gravura da Staatsbibliothek de Munique que deixou para a posteridade um rei, esbelto no seu trono, ladeado, cercado, rodeado de bispos e vassalos: 2 + 3 = 5.

E a poesia estava de mãos dadas com o hermetismo, pois, Nostradamus não gosta de dar clareza à leitura, porque ela diminui a poesia. O Hermetismo é muito importante para o verso do homem de Salon a quem foi dado pouco espaço para redigir e mesmo assim abusou das palavras, despenteando-as por vezes como no furacão Sidr em Banglandesh: MARIUS: Marius Gabriel Lazurca. Mas o indecifrável provocava em Nostradamus imenso gozo, porque todo gozo provém do delírio irracional. Ai! basta ver o rei Salomão possuidor de 700 mulheres e 300 concubinas e que deve ter construído um templo cheio de espermas, talvez por isso a maldição do templo sempre derribado, derribado, e derribado até ser reduzido a um simples Muro das Lamentações: “Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções. Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído”.

Oh Irmão Joseph faltava um Dostoievsky para retratá-lo nas letras, porque ainda sou uma canção - "E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange - Ezequiel cap 33, vs 32" - porque não existe assunto tão antigo que não se possa dizer algo de novo sobre ele. Sou eu que redigi “O Crocodilo” onde fiz um casal russo ver a nova atração da cidade: Um crocodilo. Ai! e vivo, aliás vivíssimo! Cujo dono se não me engano era um alemão. Depois que o marido foi comido e foi parar dentro do animal, por ter chegado bem perto; veja só o dono do crocodilo clamava por uma indenização, porque agora seu crocodilo corria risco de vida. E você camarada sacerdotal chegaria também tão bem perto do crocodilo? Porque Jesus Cristo chegará bem perto de você: “Eis que vem com as nuvens, e TODO O OLHO O VERÁ, até os mesmos que o transpassaram - Apocalipse cap 1, vs 7”.

Ai! camarada Petrachévski, que almejava assassinar Nicolau I, o crime e o criminoso tinham para mim, em meus textos, sempre, uma atração misteriosa, porque ao dizer que daquele magnífico templo não ficaria pedra sobre pedra – "e isso veio a suceder cerca de 30 anos mais tarde" – o Mestre na verdade pretendia mirar numa época muito longínqua, para acertar nos dias do século 21. Porque se naquele tempo a mensagem se referia apenas ao templo judeu em si. Hoje ela se estende por toda a terra. Da qual não ficará pedra sobre pedra, especialmente das obras do homem distante de Deus. Porque Jesus Cristo vem, para reduzir a zero todas as combinações e artifícios humanos, vem para abater por lixo imundo, todas as mazelas, todos os espermas de Salomão divorciado da moral divina. Ouviste camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, porque a profecia é cíclica: TODOS OS TEMPLOS! Porque vem aí a confirmação desta antiga ordem, a Nova Jerusalém "SEM TEMPLOS" substituir a Velha Jerusalém ainda com templos: "E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não é. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro - Apocalipse cap 21, vs 12/ 22".

ESOTÉRICO 5 – “12-11-2007, onde {1 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5} Moscovo - Um forte temporal fez naufragar cinco navios, entre eles um petroleiro russo, e quatro cargueiros, três dos quais transportavam vários milhares de toneladas de enxofre. De acordo com um balanço provisório três corpos foram encontrados na praia perto de Tuzla Spit, e estão desaparecidos 23 marinheiros, as autoridades russas estão a levar a cabo uma grande operação de resgate. Um desastre ecológico que aconteceu no Mar Negro {NEGREPONT} na Rússia. Um navio sem condições de navegabilidade, partiu-se ao meio, e derramou toneladas de crude, provocando a morte a milhares de aves e de espécies marítimas. Nem daqui a dez anos, dizem os entendidos da matéria, o ambiente ecológico será restabelecido”.

LES HABITANS LES VIENDRONT ENTAMER – OS HABITANTES VIRÃO TIRÁ-LOS,... E Salomão foi uma Palavra e uma Despalavra, em casamentos mixtos sendo muitas de suas mulheres o resultado de alianças políticas pagãs. Ele transgrediu o princípio “ter deuses estranhos e adorá-los”, violou o primeiro e o segundo Mandamento. No início, os cultos pagãos se resumiam à intimidade do palácio. Todavia depois acharcalharam a expressão publica. Com essas Despalavras a nação despencou em ruína com a apostasia embriagada da velhice de Salomão sendo uma das cenas bíblicas que mais causa dó, pena e nojo. Salomão uma Palavra e uma Despalavra, porque foi o maior polígamo do Velho Testamento. Quem sabe por isso Nostradamus experimentava equivocar o sentido das palavras, numa espécie de alquimia lingüística: ENTAMER, francés, verbo = atentar contra, suprimir, tirar, eliminar.

Imaginem uma praia cheia de turistas e habitantes aproveitando o calor enquanto as crianças brincam à beira d’água, buscando conchas, quando de repente animais mortos ou quase mortos principiam a se acumular na terra firme. No início, eram somente alguns peixes lutando para sobreviver. Porém depois, surgem enormes quantidades de mexilhões, caranguejos, mariscos, e peixes podres: “13/11/2007 - Centenas de soldados russos foram enviados nesta terça-feira (13) para limpar {MANTENER – TIRAR} as margens do mar Negro, cheias de animais mortos ou quase mortos, afetadas pelo naufrágio de um petroleiro que provocou um vazamento de 2.000 toneladas de combustível depois de se partir ao meio, em meio a uma tempestade. O acidente matou mais de 30 mil pássaros e um número inestimável de peixes, segundo Alexander Tkachev, governador da região de Krasnodar, citado pela agência Interfax”.

ESOTÉRICO 5 – A visão da quantidade dos 5 navios: “Montagene – 12/11/2007 - Durante uma forte tempestade no Mar Negro, CINCO navios afundaram neste domingo às costas da península de Crimeia no Sul da Ucrânia, e a Rússia. As tripulações dos navios apanhados por uma tempestade no estreito de Kerch, que separa o Mar Negro do Mar de Azov, não presta atenção aos alertas dos serviços de meteorologia. Um dos navios era o petroleiro. A fuga de 2000 toneladas de petróleo faz temer um desastre ecológico na região. O petroleiro , segundo Procuradoria Geral russa, não era suficientemente seguro como para afrontar as tempestades desse tipo. "Os acidentes registados deveram-se, segundo tudo indica, ao facto de as tripulações dos navios terem desprezado os avisos de temporal emitidos no sábado", disse o Ministério para as Situações de Emergência da Rússia à agência Ria Novosti. Moscovo ordenou a abertura de um inquérito por poluição do mar após cinco navios, quatro deles com bandeira russa, se terem afundado no Mar Negro”.

QUAND RODH & GENNES LEUR FAUDRA LE BISCUIT – QUANDO NA GRÉCIA E NA ITÁLIA HOUVER FOME,... Rodh, Gennes,... Rodhes, possessão da Grécia,... Gennes, Gênova, a Itália,... a princípio uma incomunicabilidade do homem Nostradamus formando uma aparente dicção sem sentido. Mas é a linguagem seca de Nostradamus um engenheiro de formação, engenheiro de palavras, escritor de personagens que esperneiam, não comem, gemem, gritam e caem desfalecidos como bonecos, e até como peixes, quando acaba a corda,...

“GRÉCIA - “09-06-2007 - O prefeito de uma cidade no litoral da Grécia, perto da capital, Atenas, está realizando uma greve de fome {BISCUIT} em protesto contra a crescente privatização de segmentos da praia. Christos Kortzidis, prefeito de Hellenikon, parou de comer há 21 dias e médicos afirmam que seu estado de saúde está se deteriorando. O prefeito diz que empresas, tais como clubes noturnos, estão comprando as praias e, como resultado, moradores locais têm que pagar para visitá-las. Kortzidis disse que esgotou todos os meios de pressionar o governo. Políticos alemães e italianos {GENNES} estão entre as pessoas que foram ao encontro de Kortzidis para manifestar solidariedade a sua causa. "A falta de acesso às praias tem sido um problema crônico há vários anos", disse Kortzidis à BBC."Há cerca de um mês e meio nós vimos dois de nossos vice-prefeitos apanhando de proprietários de um clube noturno ilegal construído na praia e esta foi a última gota." Kortzidis espera que sua campanha ajude a encontrar uma solução para o problema."Não é só um problema nosso, diz respeito a todas as praias na região da Ática."

“ITÁLIA - Greve de fome contra a prisão perpétua. - No dia 1 de Dezembro de 2007, em Italia, começou uma greve de fome {BISCUIT} contra a prisão perpétua que conta já com cerca de 800 presos em prisão perpétua e 8353 presos que não estão em prisão perpétua aderentes, bem como familiares e simpatizantes. A luta contra este tipo de pena de morte-lenta começou a tomar outra forma nos primeiros meses de 2007 quando um grupo de presos da prisão de Nuoro (Sardenha, Italia) propuseram uma campanha de luta pela abolição da pena perpétua (em italiano, “ergastolo”). Esta campanha concretizou-se num movimento impulsionado pelos próprios presos, mas que desde fora recebeu o apoio de ex-presos, familiares, amigos e colectivos de apoio a presos. Desde o inicio das greves que várias ações de solidariedade foram realizadas em diferentes cidades tais como Paris, Torino e Roma onde logo no dia 1 de Dezembro foram distribuidos panfletos à porta de cadeias em solidariedade com os presos em Luta”.

Oh centuriadores protestantes de Magdeburg que reuniam a cronologia histórica em séculos, vem e vê, porque neste século 21, as Centúrias de Nostradamus recebem o devido reconhecimento, porque o século 21 suscita afirmações candentes: “Nesse dia, gloriosamente enviado pelo Pai, o Príncipe da Vida reunirá seus melhores eleitos, milhões de anjos à sua volta voando, enquanto toda a população da terra chora. E ele, de seu trono sobre as nuvens, pronunciará sua sentença final e justa, quem deve morrer, quem deve viver – Henry Vaughn”.

Ai! gopis querida escreve, mas não pressione e impulsione tanto assim minhas mãos e meus dedos, pois, são mãos e dedos artritados e artrosados como os de Michel Nostradamus. Portanto mais misericordiosa prossegue, porque é como disse Baruc, que a juventude do mundo passou e a velhice do mundo chegou, aproximando-se a chegada dos últimos tempos. Porque os desejos de Lactâncio serão cumpridos: O Galardão dos justos está no destino dos iníquos. Oh Lady Stanhope que até a sua morte mantinha dois cavalos árabes no seu estábulo, um para o Messias, e o outro para ela, em verdade vos digo que o Espírito de Profecia, que eles fizeram de bobo da corte, de criado mudo da religião, libertou-se, tornando-se a descrição do livro de Patmos no tempo do fim, cumprindo a orientação do cavaleiro do cavalo branco, do fiel e verdadeiro, porque da sua boca emana uma espada afiada e com ela fere as nações com a Palavra de Deus.

Ai! manto da coroação de Oto III, banhado com cenas do Apocalipse, porque é o Poder de Deus na terra tornando explícito o que era implícito: “É passado o segundo ai; {2ª GUERRA MUNDIAL, 1939-1945} eis que cedo vem o terceiro {3ª GUERRA MUNDIAL}. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder, {O ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares GALARDÃO aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Nenhum comentário: