terça-feira, 1 de janeiro de 2008

21-06-1953 & 27-12-2007 A Morte de Benazir Bhutto


21-06-1953 & 27-12-2007 A MORTE DE BENAZIR BHUTTO - SUAS DORES PASSADAS E SUPREMAS ALIANÇAS - DE RETORNO ELA ESTÁ, DEVIDO A ANISTIA DE MUSHARRAF - A GRANDE MORTE DO VÉU ISLÂMICO PELA REPULSA FEITA A SUA ENTRADA NO PAÍS - A MORTE NO MÊS DE DEZEMBRO PERPETRADA NA FRAÇÃO DE TEMPO DO BANQUETE OFERECIDO EM 26-12-2007 POR MUSHARRAF AO LÍDER AFEGÃO - OS ESOTÉRICOS 3, 12 E DECEMBER

Les deuils laissez, supremes alliances
Razes grand mort, refus fait à l' entrée
De retour estre, bien fait en oubliance
La mort d' injuste à banquet perpetrée
As dores passadas supremas alianças
Grande morte do véu islâmico, repulsa feita à entrada
De retorno está, bem feito em esquecimento
A morte da sem alicerce político perpetrada ao surgir o banquete


Presságio 57 - December, Dezembro

Gopis e Gopas - está chegando um ano 2008 novinho para vocês e com ele "Les vrayes centuries et prophéties de maistre Michel Nostradamus". Ai! Caifás que permaneceu no cargo de sumo-sacerdote durante 18 anos e foi ao mesmo tempo advogado de acusação e juiz, condenando o meu Mestre por blasfêmia, lembra de mim, o pescador da Galiléia cuja maneira de falar traía o sotaque galileu, eis-me aqui sem blasfêmias: Razes Grand Mort, De Retour Estre, Refus Fait à l' Entrée, La Mort d' Injuste à Banquet Perpetrée. Ai! depois de Tagore e Narayan, considerados excepcionais e clássicos, sempre houve escritores indianos. Mas, neste século 21, nas terras {lam} do Brasil, está havendo um autêntico boom,...

Ai! Böhm queimado por heresia, vem aí vosso desejo de uma greve contra o holocausto dos impostos, dos dízimos e tri-dízimos, porque chegamos no Khilivi, no Quiliasmo do 3º Milênio: “Vinde, e tornemos ao Senhor, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva seródia que rega a terra. Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa. Por isso os abati pelos profetas; pelas palavras da minha boca os matei; e os teus juízos sairão como a luz. Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos – Oséias cap 6”.

Mais alto ó povo brasileiro porque o discípulo Felipe era o profeta Oséias reencarnado, mais alto porque Nietzsche assemelhou o avanço da humanidade à decadência e por isso Hill criticava os estúpidos da época de esnobes intelectuais. Sim a casa rebelde que não tem dedicado Boas Vindas ao Espírito de Profecia, que faz pouco sentido para os seres racionais contemporâneos e causa vergonha aos doutores da lei de um cristianismo que aprendeu com eles a apresentar-se também como racional. Porque no dicionário de Voltaire o fanatismo é uma doença epidêmica e o fanático é um fiel de cabresto, para quem a religião transfigura-se em cérebro contaminado. Por isso o apocalipsismo que me foi doado em França encerra segredos divinos para poucas pessoas. Conforme assevera o gnosticismo: a iluminação perante somente à minoria. Sou eu que escrevi junto com João Evangelista o Apocalipse alegórico como as imagens e terminologias do Velho Testamento e antecipei na França do século 16, um boom a maneira de Tucídides que estava para vir em forma de boom no Paquistão: RAZES GRAND MORT – GRANDE MORTE DO VÉU ISLÂMICO,...

Oh Dionysius Exiguus que perseguiu uma forma confiável para estabelecer a data da Páscoa, eis ai meus versos em França revelados neste século 21 decisivo “la fin de temps” “o fim dos dias” confirmado pela degradação humana e igualmente do planeta: “A terra está contaminada por causa dos seus moradores. O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estäo abertas, e os fundamentos da terra tremem. De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra. De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressäo se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. E será que naquele dia o Senhor castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra. E seräo ajuntados como presos numa masmorra, e seräo encerrados num cárcere; e outra vez seräo castigados depois de muitos dias – Isaías cap 24”.

Então ouvi um gopas espírita que dizia: É Michel Nostradamus, é ele em Divino Chanucah, redigindo entre nós, relembrando as palavras de nosso saudoso Camille Flamarion: “Les derniers seront aussi denués et stupides que les premiers – Os últimos seres humanos serão tão nus e estúpidos quanto os primeiros”. Sou eu a Marturia, o Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia, porque "Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis - já dizia Thomas De Quincey". E minhas centúrias atravessaram tempos críticos. E se o tal fim do mundo não chegou, ainda, infelizmente o fim de Benazir Bhutto estava por vir.

LES DEUILS LAISSEZ, SUPREMES ALLIANCES – AS DORES PASSADAS SUPREMAS ALIANÇAS,... Ai! Tynneta Muhammad numerologista que concluiu pelo código do Alcorão que o fim seria em 2001, bonita, educada em Harvard e Oxford, Bhutto pertencia a uma dinastia política. O pai dela, Zulfikar Ali Bhutto, foi primeiro-ministro no inicio dos anos 70, mas acabou executado pelo governo militar do general Zia. Ela foi eleita primeira-ministra duas vezes {SUPREME ALLIANCES} do Paquistão: a primeira vez em 1988, mas o seu governo caiu, sob acusações de corrupção, 20 meses mais tarde, por imposição do então chefe do Estado, Ghulam Islak Khan. Reeleita em 1993, perdeu de novo o mandato em 1996, também sob a acusação de corrupção. Auto-exilou-se {SUPREME ALLIANCES} no Dubai em 1998, mantendo-se nos nove anos seguintes, entre este estado e Londres, {SUPREME ALLIANCES} até regressar ao Paquistão depois de obter um acordo {SUPREME ALLIANCES} com o atual presidente paquistanês, Pervez Musharraf.

DE RETOUR ESTRE, BIEN FAIT EN OUBLIANCE – DE RETORNO ESTÁ, BEM FEITO EM ESQUECIMENTO,... Oh Fourier que se intitulava “O Messias da Razão” eis a razão: "O homem só ensina bem o que para ele tem poesia - Tagore". E ela retornou ao Paquistão em 18 de Outubro de 2007 após o presidente Musharraf ter assinado um decreto em lei lhe concedendo uma anistia {BIEN FAIT EN OUBLIANCE – BEM FEITO EM ESQUECIMENTO} em 5 de Outubro pelo qual foram-lhe retiradas todas as acusações de corrupção que sobre ela pendiam e ressurgindo novamente como uma forte concorrente pelo poder.

REFUS FAIT À L’ ENTRÉE – REPULSA FEITA À ENTRADA,... Os militantes do Pró-Taliba que conquistam cada vez mais o controle das áreas tribais da fronteira entre Paquistão e Afeganistão são os suspeitos por sua morte. Eles nunca esconderam o desejo de matar Benazir Bhuto desde que ela retornou ao país {REFUS FAIT À L’ ENTRÉE} em Outubro depois de nove anos no exílio. No dia de seu retorno, 18 de Outubro de 2007, um duplo ataque suicida contra uma carreata de Benazir Bhutto matou em Karachi mais de 130 pessoas e deixou perto de 500 feridos.

RAZES GRAND MORT – GRANDE MORTE DO VÉU ISLÂMICO,... Razes, fr, = raspar, cabeça raspada, uma citação hermética, direta ao uso do véu islâmico nas mulheres, escondendo os cabelos, e que era frequentemente usado pela gopis Benazir Bhuto. Ah Baudricourt que duvidou de mim, mas modificou sua opinião quando chegaram as noticias de sérias derrotas nas batalhas de Herrings, sou eu que fui ferida no peito por uma flecha e que vestia uma armadura branca quando entrei em Orleans, mas a entrada {ENTRÉE} da gopis no país gerou uma breve declaração em que Pervez Musharraf condenou o atentado que vitimou a grande perda da ex-primeira-ministra, lamentando ter sido uma obra de terroristas contra quem temos vindo a lutar, apelando à população pelo seu apoio e prometendo que não descansaremos até nos vermos livres desses terroristas.

PRESSÁGIO 57 – December,... E eu ouvia vozes quando orava no jardim onde numa claridade distinguia uma figura e enfrentei o inferno para chegar até Chinon. E aqui vejo letras que aludem a números e vice-versa na palingenesia da correspondência, a codificação de algo novo a partir de algo que existe, recordando Montaigne: “É uma precipitação perigosa e pretensiosa, além da temeridade absurda que acarreta, desdenhar aquilo que não conseguimos compreender”. Onde 5 + 7 = 12 e na numerologia reduzida é igual a 1 + 2 = 3 com o infalível Mês de Dezembro.

ESOTÉRICO 12 – Uma espécie de "Viagem do Peregrino" de Voltaire enlouquecendo a todos trazendo a revelação da data da tomada do poder por Musharraf, nos ditos de Huxley que exaltava o bom senso adestrado e centrado. Ai! Miller que depois de estudar a Bíblia apontou sua conclusão para a data fatídica de Março de 1843 e depois Outubro de 1844, se fiando nos ditos de Habacuc: se tardar espera-o. Mas influenciado pela forte pressão dos Estados Unidos para que os dois dividam o poder, Musharraf detalhou um pacote de emendas constitucionais no sábado ao restaurar a Carta Magna de 1973. Algumas das medidas fazem parte de um acordo entre Benazir Bhutto e Musharraf. Não há inimigos ou aliados eternos, disse a fonte para justificar a decisão do presidente. A mudança afetará o artigo 270 AA da Constituição, que por sua vez integra a 17ª emenda da Carta Magna, que "valida a todas as leis promulgadas" por Musharraf desde sua chegada ao poder no dia “12 de OUTUBRO de 1999” por meio de um golpe de Estado.

ESOTÉRICO 3 – Ó frade franciscano Mendieta, que proclamava a Espanha como a Nova Israel e Felipe II o imperador destinado a converter a humanidade na véspera do Juízo Final, eis-me aqui, eu e meus inimagináveis e desprezados números: Benazir Bhutto nasceu em Karachi em 21 de Junho de 1953 e faleceu no atentado de Rawalpindi em 27 de Dezembro de 2007, onde {2 + 1 + 6 + 1 + 9 + 5 + 3} + {2 + 7 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 +7} é igual a 27 + 21 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3.

LA MORT D’ INJUSTE À BANQUET PERPETRÉE – A MORTE DA SEM ALICERCE POLÍTICO PERPETRADA AO SURGIR O BANQUETE,... D ' Injuste, francês, = infundado, sem fundamento, sem alicerce. Uma conotação de que ela viveu sempre sem alicerce político, pois, foi sempre perseguida pelos militares e presa diversas vezes. Eleita primeira-ministra ela foi tirada do poder pelo presidente, Ishaq Khan, devido a acusações de corrupção, em 1990. Ela voltou ao cargo em 1993, quando o sucessor dela, Nawaz Sharif, viu-se obrigado a renunciar após um conflito com o presidente. Bhutto novamente enfrentou problemas em seu segundo mandato, e acabou sendo substituída mais uma vez por Sharif, em 1996. E finalmente em 2006, ela criou com seu arqui-rival Sharif uma aliança para a restauração da democracia, mas os dois não conseguiram chegar a um acordo sobre a estratégia a ser adotada na confrontação com o presidente Pervez Musharraf. Bhutto acreditava ser melhor negociar com o general, ao passo que Sharif rejeitava qualquer contato com o dirigente militar.

Banquet, francês, = banquete, festim, refeição pomposa, reunião de pessoas, festividade. Para indicar o fatídico perigo de vida, visto que a data do mês de december, dezembro, do presságio, e do esotérico 3 fechava seu ciclo: "26 de DEZEMBRO de 2007 - 14h15 - Líder afegão e ditador paquistanês discutem ações contra o terrorismo. O ditador do Paquistão, Pervez Musharraf, e o presidente afegão, Hamid Karzai, encontraram-se nesta quarta-feira (26) na capital paquistanesa Islamabad para discutir ações conjuntas de combate ao terrorismo. Em entrevista coletiva após o primeiro encontro, Musharraf afirmou que o terrorismo está destruindo os dois países e disse que a cooperação é chave para lidar com as ameaças. Temos necessidade de cooperar, em especial no plano da informação, para enfrentar esta ameaça do extremismo e o terrorismo que destrói nossos países, afirmou Musharraf. Este é o segundo dia da visita de Karzai ao Paquistão, que deve incluir ainda encontros com políticos e líderes empresariais. Nesta noite, Musharraf irá promover um BANQUETE {BANQUET} de Estado em homenagem ao líder afegão. As duas agências de inteligência precisam cooperar mais se nós quisermos lidar com os terroristas e os extremistas de uma forma mais eficiente, afirmou Musharraf".

E veio o Boom do 4º verso da visão do fatídico banquete profetizado e oferecido por Musharraf na véspera (26} ao líder afegão. Não como o do vulcão Monte Pelée. Que ao explodir destruiu a cidade de Saint-Pierre de 30 mil habitantes. Não como em Krakatoa, cuja ilha explodiu com a vitalidade de uma dezena de mil bombas do tipo de Hiroshima. Mas Benazir Bhuto havia acabado de discursar num comício {BANQUET, REUNIÃO} na cidade de Rawalpindi, perto da capital Islamabad. Várias testemunhas disseram ter escutado três disparos antes que um terrorista suicida detonasse uma carga explosiva que acabou com a vida de outras 28 pessoas. O conselheiro de segurança de seu partido informou que ela morreu depois de ser atingida no pescoço e no peito quando entrava num automóvel após um comício, por tiros disparados por um homem que em seguida se fez explodir. Já Cheema disse que a explosão fez a ex-primeira-ministra perder o equilíbrio e bater com a cabeça numa barra do teto do veículo do qual cumprimentava seus seguidores. O porta-voz de Interior disse que os três disparos ocorreram à esquerda do veículo, enquanto Benazir apresentava um ferimento na parte direita do crânio. Nenhum dos disparos atingiu Benazir. Empurrada pela onda expansiva da explosão, ela caiu e infelizmente bateu com a cabeça em uma alavanca do teto do veículo. Essa foi a causa da morte. A perda do mais popular líder democrático mergulhou o Paquistão em tumulto, intensificando a perigosa instabilidade de uma nação nuclear-armada em uma região altamente volátil.

ESOTÉRICO 3 e DEZEMBRO – Oh Fibonacci, matemático, que introduziu o número zero para facilitar as contas, a dialética entre o “agora” a passagem carnal de Benazir Bhutto e o “ainda não” a redenção das almas do Juízo Final dos Espíritos prosseguia inexoravelmente: 27 de Dezembro de 2007, onde {2 + 7 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 7 = 21 = 2 + 1 = 3}. Musharraf avisou sobre o perigo islâmico. Mas Benazir não quis acreditar. No entanto, embora ainda quente, importa questionar sobre quem se beneficia com o atual cenário? Quem se beneficia com a morte de Bhutto e com um possível adiamento das eleições?

Portanto ó Povo Brasileiro, o Avatar Krishna que estava ao meu lado em França, refletia ao redor da selle d' aerain onde eu me sentava a ação possível do meu corpo sobre os corpos do futuro: LA MORT D’ INJUSTE À BANQUET PERPETRÉE – A MORTE DA SEM ALICERCE POLÍTICO PERPETRADA AO SURGIR O BANQUETE.

Mais alto, porque o Padre Gino Concentti da Ordem dos Franciscanos Menores bradou: "Segundo o catecismo moderno, Deus permite aos nossos caros defuntos, que vivem na dimensão ultraterrestre, enviar mensagens para nos guiar em certos momentos de nossa vida". Mais alto, porque o ser humano Papa João Paulo II, perante mais de 20 mil pessoas na Basílica de São Pedro, clamou ao mundo em 2 de Novembro de 1983: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo". Mais alto, ó Povo Brasileiro, porque veio o BANQUETE infalível e inimaginável do 4º verso, mais alto porque é Michel Nostradamus no Brasil na força do provérbio francês: "Se você quiser algo bem feito, faça-o você mesmo".

E dias antes de falecer Turgueniev escreveu ao camarada Tolstoy, reencarnação fantástica do discípulo André e do profeta Jeremias: "Faz muito tempo que não lhe escrevo porque tenho estado e estou, literalmente, em meu leito de morte. Na realidade, escrevo apenas para lhe dizer que me sinto muito feliz por ter sido seu contemporâneo, e também para expressar-lhe minha última e mais sincera súplica. Meu amigo, volte para a literatura!".

Ai! camarada Turgueniev esta é uma coisa que os homens ainda temem: A morte! Oh gigante russian Turgueniev, eis-me aqui, o servo de Anatote, a lamentação sobre Jerusalém, atendendo vossa súplica e voltando para a literatura, redigindo em Tikwah, na esperança de um bem que se articula à Promessa. Pois, o vínculo que unifica judaísmo e cristianismo é a concepção do tempo. Porque Ygdrasil, a árvore do mundo, a árvore do Apocalipse sobreviverá e dará à luz um novo gopas Lif e uma nova gopis Lifthrasir no dia de ira, dia de terror, pois, o Senhor com um só Juízo tudo julgará. E por ser tempo da queda e da promessa, é tempo profético, e o plano divino pode ser decifrado por aqueles aos quais foi dado o dom do Espírito de Profecia: “Porque chegou o tempo de dares galardão aos servos, os profetas – Apocalipse cap 11, vs 18”.

Ai! Lammenais que pregava que os viventes daquela época teriam sido os mais humildes discípulos de Cristo se tivessem vivido nos tempos do Mestre, ó Leão XII que ridicularizou os judeus, em caprichos pessoais, conduzindo-os de volta aos guetos negando-lhes até a posse de imóveis, ó Ballanche que se comparava ao escrevente da ilha de Patmos, ó swedenborgiano que fazia espíritos aparecerem em espelhos e lia o futuro em livros salpicados de sangue, eis o que disse certa vez o Senhor: “Toma um grande rolo, e escreve nele em estilo de homem. Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei. Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, por sinais e por maravilhas em Israel. À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles – Isaías cap 8 vs 1; 16/18;20".

Depois disso olhei, e ouvi uma voz que só poderia ser expressa pelo homem puro que tivesse desaparecido dentro do alcance infinito dos céus: Eis-me aqui o toque da mulher corajosa a caminho da casa de Jairo, o Sephiroth instrumental do Universo, a Safed cabalística que tem vindo a ti, porque Satanás obscureceu a inteligência dos condutores do meu povo. Eis-me aqui a produção tribal, a economia de partilha que haverá no orbe sem comercialização de produtos, porque no novo jardim das delícias tudo será um bem comum, num comunismo divino que não promete igualar os desiguais no genuíno banquete da ceia do Senhor.

Por isso prossegue com o povo na elevação de Tau, a cruz, acima de Schin e de Noun: "Eu neles e tu em mim, para que cheguemos à perfeita unidade" como frisei no Evangelho. E em verdade vos digo que estou me aproximando de ti, de joelhos, como Jacó perante Esaú, com pernas como as esferas de Netzah e Hod, e com olhos como Hockmah e Binah, porque o meu corpo astral é um eterno trono para o meu espírito sagrado. Escreve que sou eu Or-ha Chamah, a Luz do Sol, agradecendo por não deixares a mensagem divina ficar em estado latente, quase sem uso, porque ainda és uma palavra El, a finalidade da vida humana, um prefixo e sufixo de alta qualidade espiritual.

Por isso tenha sempre em mente que a palavra hebraica Elohím, tem o sentido plural de Deus e juizes, porque a tradição dos rabinos a compreende como referência ao divino atributo de justiça. E o novo caminho para o justum facere está sendo tão visível quanto o antigo: "Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho. Belzebu morreu; levanta-te Lúcifer Celestial". Portanto lute sempre contra as tentações da fama. Isentando elogios e dispensando aplausos. Prossegue em Bardo Thodol, na liberação Thos Sgrol, no entendimento, não permitindo jamais que Maya e as ilusões da Maya te iludam de forma ridícula.

Porque uma religião não é capaz de mudar a situação dos filhos de Israel. Só o poder do fogo de Deus no interior humano pode gerar tremor e temor, para destruir as dúvidas sobre a existência de Deus e aniquilar seus malefícios, reunindo ovelhas para o novo céu e a nova terra. Depois me disse: Vem e vê, porque o poder do fogo de Deus é o Espírito de Profecia. E olhei, e vi fogo entre Sol e Saturno confirmando a realeza do Leão da Tribo de Judá. Então o Raja, o Supremo Matzliach retirou o seu atma, descompactando-o nas hostes celestes, dizendo: Tsedek, tsedek tirdof, Justiça, justiça, somente a justiça seguirás, para que vivas, e possuas em herança a terra que o Senhor teu Deus te dá. Porque assim como Abraão, também ouviste a voz do Senhor que te disse: Deixa teu país, tua parentela e a casa de teu pai, para o país que te mostrarei, De agora em diante, é nesse país {Brasil} que se deve concentrar toda a tua atenção.

Nenhum comentário: