quinta-feira, 29 de maio de 2008

2008 Maio, O Violento Terremoto na China e o Sepultamento de Beto Carrero




2008 - MAIO O VIOLENTO TERREMOTO NA CHINA - O DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2008 DO SEPULTAMENTO DE BETO CARRERO COM A VISÃO CELESTE DA FORTE CHUVA DE GRANIZO QUE CAIU NO CEMITÉRIO DE PENHA ESCRITO NA PROFECIA - O SEU NOME JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD E PARQUE BETO CARRERO WORLD NA PROFECIA - A VISÃO INFALÍVEL DO DIA 26 DE MAIO DE 2008 DA ENTREVISTA PARA GERAR CONFLITO DE GEORGE SANGUINETTI ESCRITO NA PROFECIA - O NOME DO LOCAL DO EPICENTRO DO TERREMOTO TAMBÉM NA PROFECIA - A GUERRA NÃO NASCIDA NO LÍBANO - O NOTICIÁRIO DE OVNIS EM RIOLÂNDIA - O CARNEIRO CLONADO DO IRÃ - A VISÃO DA TERRA E VÊNUS EM EFEITO ESTUFA - OS ESOTÉRICOS 14 E 5

Le tremblement si fort au mois de May
Saturne, Caper, Jupiter, Mercure au boeuf
Venus aussi, Cancer, Mars en Nonnay
Tombera gresle lors plus grosse qu'un oeuf
O terremoto será tão forte ao mês de Maio
Conflito, Carneiro, Fenômeno Celeste, Ladrão de gado
Venus também, Cancer, Guerra não nascida
Tombará então granizo mais grosso que um ovo

Centúria 10 - Quadra 67

DEDICAMOS A REVELAÇÃO DESTA PROFECIA, QUE CONTÉM A VISÃO CELESTE DA CHUVA CELESTE DE GRANIZO QUE CAIU NO DIA DO SEPULTAMENTO DE BETO CARRERO, PARA SUA FAMÍLA E DEMAIS FAMILIARES DO HOMEM QUE AMAVA AS CRIANÇAS E OS ANIMAIS. UMA CHUVA DE GRANIZO COMO A DIZER QUE OS TEMPOS CHEGARAM ABENÇOANDO A SUA BOA OVELHA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: "Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares galardão aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. Abriu-se o santuário de Deus que está no céu, e no seu santuário foi vista a arca do seu pacto; e houve relâmpagos, vozes e trovões, e TERREMOTO E GRANDE SARAIVADA - Apocalipse 11;18/19".

Grande Irmão Brasil, onde segundo o Ministério da Saúde a cada dez horas, uma criança é assassinada! Depois disso foi como junto ao cabalista começar a numerologia e ensaiar os números: "A Terra é pródiga em riquezas, sob a forma de alimentos inocentes, e nos oferece banquetes que não necessitam do derramamento de sangue nem de matança; unicamente os animais satisfazem sua fome com carne, e nem todos os animais, pois a vaca, o cavalo e as ovelhas vivem das ervas - Pitágoras".

Agora todos já podem entrar sem perigo debaixo do guarda-chuva da colina de Govardhana, a qual acabo de erguer: Ah, Anne Ponsarde segunda esposa, chegou a época dos Terremotos do Mês de Maio preditos naquela selle d’ aerain, a nova quadriga gita na terra. Ah, primeira esposa que desencarnou devido a uma peste negra e que aconselhava ao marido redigir as profecias. Ah, autor do portal frio, gelado e instigante como a essência da terra de Confúcio: "Quanto menos matéria existir mais substância haverá - Provérbio Chinês".

CENTÚRIA 10 – QUADRA 67,... Não durmam com as Centúrias de Nostradamus na mão, pois, este é o primeiro mandamento da pequenina cidade de Salon. O segundo mandamento neste momento é {1 + 0} + {6 + 7} = 1 + 13 = num estonteante esotérico 14 e na numerologia reduzida = 1 + 4 = 5.

Ai! camarada Khodorkovski, ex-milionário russo! Ai! camarada Tchurov que jurou que entre os substitutos de Putin para a presidência havia quatro que se identificavam como imperatrizes e um que se dizia já czar: "12 de MAIO de 2008 - A estrada começou a balançar quando eu estava dirigindo. Pedras caíram das montanhas, enquanto a poeira escurecia o “CÉU", declarou um motorista do órgão de sismologia de Sichuan. E o número de chineses que perderam a vida já subiu para 82 mil. Como 24 mil pessoas estão desaparecidas, o total de mortos pode passar de 100 mil, segundo dados do Governo”.

ESOTÉRICO 5 – Na tabela pitagórica da numerologia do nome existe um seqüencial de valor número-letra: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. Para o rato, o bom relacionamento social não exprime necessariamente uma conversa franca e aberta acerca dos seus próprios sentimentos, mistérios, segredos e temores. Considerado o Senhor das Trevas, o rato frequentemente se esconde na obscuridade de seus pensamentos pessimistas: “Aquele que for realmente bom nunca poderá estar infeliz. Aquele que for realmente sábio nunca poderá estar confuso. Aquele que for realmente corajoso nunca terá medo – Confúcio”. Oh amada China jamais imagine ser tão grande a ponto de pensar e ver os outros menores que você, eis aí a visão do Epicentro do terremoto: “CONDADO CHINÊS DE WENCHUAN” = 29 + 31 + 9 + 35 = 104 = 1 + 0 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Um 1º e 4º versos estonteantes para os eternos debochadores surrupientos, onde paisagens do futuro envolviam o redor da selle d' aerain numa viagem na montanha-russa da numerologia, sem ter como voltar atrás. Oh infeliz “Ano do Rato Chinês" cujo instinto de sobrevivência faz do rato uma criatura inacreditável, pois ele sempre termina encontrando soluções bastante originais e criativas para se sair bem de sua ratoeira: "Segundo astrólogos, o ano do rato é um ano com poucos conflitos, e menos catástrofes,...". Ai! búfalos aquáticos do sul da Península de Shandong, uma visão mais detalhada do Epicentro do terremoto: “CHENGDU CAPITAL DA PROVÍNCIA DE SICHUAN” = 35 + 26 + 5 + 53 + 9 + 30 = 158 = 1 + 5 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5.

VÊNUS AUSSI, VÊNUS TAMBÉM,... Oh calúnias dos borgonheses e ingleses que me chamavam de bruxa, oh 20 mil libras de Cauchon de Beauvais, eis-me aqui o homem de Kerioth, ah, e clamei naquela masmorra, - meu Deus eu quero a morte: “SÃO PAULO – 28/ABRIL/2008 - O planeta Vênus, desprovido de água e que enfrenta um efeito estufa catastrófico, com temperaturas médias de mais de 400º C, pode ter sido um "irmão gêmeo" da Terra quando os dois mundos se formaram, há cerca de 4 bilhões de anos. A constatação, que abre a possibilidade de Vênus ter abrigado vida no passado, vem da análise dos dados reunidos pela sonda européia Venus Express, que estuda o planeta vizinho desde maio de 2006. Os dois planetas têm praticamente o mesmo tamanho e massa, mas Vênus é um deserto quente o bastante para derreter chumbo ao nível do solo. Além disso, a atmosfera venusiana exerce uma pressão 90 vezes maior que a terrestre, é povoada por nuvens de ácido sulfúrico e composta, principalmente, de dióxido de carbono - lá como cá na Terra {VÊNUS AUSSI} o principal gás do efeito estufa".

CÂNCER, CÂNCER,... Oh feixes de lenha que recobriam meus pés: “11/MARÇO/2008 - Vacina contra câncer de colo de útero protege por mais de seis anos, diz estudo - Imunização já foi aprovada para ser distribuída no Brasil e aguarda definição de preço. Principal causa do tumor é o vírus HPV, que gera alterações no DNA das células. Uma única dose da vacina contra o vírus causador do câncer de colo de útero, o HPV, é capaz de manter a mulher protegida por até seis anos e meio, segundo resultados apresentados pela farmacêutica responsável por sua produção, a GlaxoSmithKline. A imunização já foi aprovada para ser utilizada no Brasil e agora aguarda apenas a determinação do preço pelas autoridades responsáveis. A vacina que será distribuída por aqui já é vendida na Europa e no Japão e oferece proteção contra as quatro versões mais comuns do HPV, que respondem por 80% das infecções".

MERCURE AU BOEUF, LADRÃO DE GADO,... Mercure, filho de Júpiter, deus dos ladrões: “10/MAIO/2008 - Polícia acaba com quadrilha que roubava gado de fazendas e ameaçava sem-terra. O Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil prendeu 12 suspeitos de fazer parte de um grande esquema de roubo e receptação de gado e de máquinas agrícolas no interior do estado. A quadrilha, formada por pistoleiros, ladrões e receptadores, infiltrava homens no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, para conseguir terras e, assim, esconder o gado e as máquinas roubadas, em lotes de acampamentos nas regiões de Ortigueira e Faxinal, no Norte do Estado. Sete ainda são procurados.

De acordo com a polícia, depois de infiltrados nos acampamentos de sem-terra, os pistoleiros ameaçavam de morte os integrantes do movimento, caso denunciassem suas ações. “Foi a ação desta quadrilha, em parceria com a ordem do dono da fazenda Copramil, que terminou na morte do sem-terra Eli Dallemole, em março deste ano. Aproveitando a ordem de despejo forçado, os pistoleiros queriam se vingar de Dallemole, que havia expulsado um dos bandidos do acampamento, detalhou o delegado Francisco Caricatti, do Cope, que coordenou as investigações”.

ESOTÉRICO 5 – TOMBERA GRESLE LORS GROSSE QU’ UN OEUF – TOMBARÁ ENTÃO GRANIZO MAIS GROSSO QUE UM OVO,... Na visão magistral do SEPULTAMENTO do brasileiro Beto Carrero: “Em 02 de Fevereiro de 2008 – onde {2 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5} a multidão que acompanhava a cerimônia foi surpreendida por pedras de gelo maiores que moedas. Uma tempestade encobriu o céu de Penha durante o enterro do empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. Por volta das 16h30min, no cemitério do município situado no Litoral Norte de Santa Catarina, cerca de 3 mil pessoas foram surpreendidas pelo temporal seguido de forte chuva celeste de granizo, no momento em que o caixão era baixado ao túmulo. A intensidade do temporal e as pedras de gelo, maiores do que moedas, provocaram correria e algumas pessoas tiveram ferimentos leves.

Na saída da Igreja Matriz Nossa Senhora de Penha, a multidão acompanhava o cortejo sob o calor que se aproximava dos 30 graus centígrados. No cemitério de Penha, quem não conseguiu sair a tempo em busca de abrigo, buscou proteção debaixo da tenda onde estava o caixão de Beto Carrero. Diante de gritos desesperados de quem não coube sob o abrigo, lideranças políticas e familiares de Beto Carrero pediram calma à população. O governador Luiz Henrique da Silveira pediu que as crianças fossem trazidas à tenda, e o secretário de Estado do Turismo, Gilmar Knaesel, foi uma das pessoas que teve de permanecer sob a chuva de granizo, sofrendo escoriações nas costas. De acordo com a meteorologista Francine Gomes, do Centro de Informações Meteorológicas do Estado, a chuva de granizo foi localizada. Não há registros de que tenha ocorrido em outros municípios do litoral além de Penha. O município teve ruas alagadas e cerca de 20 casas destelhadas, de acordo com levantamento dos bombeiros voluntários de Penha e Piçarras até as 19h. A força do temporal também perfurou antenas parabólicas e placas”.

ESOTÉRICO 5 – “JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD E PARQUE BETO CARRERO WORLD” = 14 + 18 + 37 + 21 + 5 + 33 + 15 + 42 + 27 + = 212 = 2 + 1 + 2 = 5. A verdadeira caridade surge da ação de Du's antes mesmo que qualquer pedido seja feito. Pois, o bom samaritano é a pessoa que dá, não ocasionalmente, mas constantemente. E disse Krishna: “E todo aquele que, no fim de sua vida, abandone seu corpo, lembrando-se unicamente de mim, no mesmo instante alcança minha natureza. Quanto a isto não há dúvidas. Aquele que, ao chegar a hora da morte, fixar seu ar vital entre as sobrancelhas e, pela força da yoga, com mente indesviável, ocupar-se em lembrar do Senhor Supremo com devoção plena, com certeza alcançará a Suprema Personalidade de Deus – Bhagavad-Gita Capítulo 8".

ESOTÉRICO 5 – “CEMITÉRIO MUNICIPAL DE PENHA” = 52 + 44 + 9 + 26 = 131 + 1 + 3 + 1 = 5. Povo Brasileiro, todos os seres tremem diante da punição e todos também temem a morte. Porém recorda que te assemelhas a eles e por isso não mates nem contribuas para a matança: “Confúcio disse: Desejo não mais falar. Zigong disse: Mestre, se não falardes, de que maneira seres pequenos como nós ainda poderemos legar algum ensinamento? O povo de Qi enviou de presente para Lu cantoras e dançarinas. O senhor Ji Huan as aceitou e, por três dias, não compareceu à corte. Confúcio partiu. Jieyu, o louco de Chu, passou por Confúcio cantando: Fênix, oh Fênix! Desiste, desiste! Os dias dos que estão no poder estão contados”.

ESOTÉRICO 14 – Um Bhavana profundo fechando a homenagem a Beto Carrero, que amava as crianças e os animais, portanto um exemplo para pais e avôs brasileiros: “Depois de certo tempo não teve mais jeito. A arte falou mais alto. Beto Carrero montou sua trupe e percorreu milhares de municípios apresentando a saga de Beto Carrero, um caubói tipicamente brasileiro e apaixonado por parques, pois, a saga era construir o maior parque temático da América Latina era um empreendimento real e construiu, o Parque Beto Carrero World, em 14 MILHÕES DE METROS QUADRADOS, nada menos que 85 opções de diversão”.

"30/Maio/2008 - Na Alemanha ocidental uma impressionante chuva de granizo fez, em apenas dez minutos, uma enorme quantidade de estragos. Vidros partidos, carros completamente amolgados. A tempestade abateu-se sobre os estados de Hesse, Renânia-Palatinado, Sarre e Renânia do Norte-Vestefália. Neste estado, particularmente atingida pelo granizo a área de Dusseldorf. Em Krefeld, uma cidade próxima, o granizo chegava a ter o tamanho de bolas de ténis. Quanto a vítimas, um homem de 73 anos morreu quando tentava travar a subida das águas na sua cave".

Ah, meu Deus minhas vozes não me enganaram! Porque somos imortais em espírito. Nunca morremos. Nossa carne, como uma roupa, cessa; porém nosso espírito vive de modo livre ao corpo. Até a próxima reencarnação, conseguir uma nova roupa!

CAPER, CARNEIRO,... Caper = Carneiro ou a Cabra, um dos animais que aparece no Zodíaco da Astrologia chinesa: “02/JANEIRO/2008: "Carneiro clonado do Irã vira símbolo da ciência no país islâmico" - O primeiro carneiro clonado no Irã completou 15 meses de vida em perfeita saúde, comendo bem e saltitando em meio a um rebanho de ovelhas normais, afirmam cientistas do país islâmico. Royana nasceu na cidade histórica de Isfahan menos de dois meses depois que o primeiro animal clonado do país, também um cordeiro, morreu minutos após ser parido. O projeto que criou Royana é parte do esforço do Irã para se tornar líder tecnológico do Oriente Médio até 2025”.

ESOTÉRICO 5 - Ai! um Abhijanati, o conhecimento direto, a compreensão direta, saber por inteiro e a fundo acrescido do Anupasati, contemplar, ver, observar: "A ENTREVISTA COLETIVA EM SÃO PAULO DE GEORGE SAMUEL SANGUINETTI FELLOWS" que na cabala pitagórica é = 1 + 43 + 33 + 9 + 8 + 20 + 9 + 39 + 49 + 17 + 29 = 257 = 2 + 5 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - SATURNO, CONFLITO,... A visão Satipatthana, o fundamento da atenção plena, da data desta Entrevista do Psiquiatra George Sanguinetti em 26 de Maio de 2008, onde {2 + 6 + 5 + 2 + 0 + 0 + 8} = 23 = 2 + 3 = 5. - "YAHOO RESPOSTAS, 26, Maio, 2008: Sanguinette veio para atuar em benefício da defesa, já que é a defesa quem paga seus honorários. Desestabilizar, enrolar {SATURNE} o meio de campo, qualquer coisa que dê à defesa um motivo para confundir ainda mais o caso, sempre fazendo uso das brechas da lei, como gostam de ressaltar os operadores do ordenamento jurídico.

De fato, Sanguinetti é apropriado porque é especialista em apontar "terceira pessoa" em cena de crime, o que fez no caso PC Farias. Em coletiva na tarde de 26/05, em São Paulo, Sanguinetti foi além, e acrescentou ao caso Isabella mais confusão, {SATURNE} desrespeito, falta de ética e oportunismo. Ao aceitar o caso, em 20/05, ele declarou que iria trabalhar pela verdade e que não iria contrapor o laudo pericial feito pelo Instituto Criminalística de São Paulo. E o que foi que ele fez? No entanto, disse em 26/05, na coletiva de imprensa que "O laudo é inservível e está incorreto. Esse trabalho que está feito aqui é nulo de direito, porque não tem valor probante. É um trabalho medíocre. Laudos falhos não têm valor probante", disse, sobre a atuação dos legistas paulistas”.

E completou: “Os colegas, por favor, devem consertar aí o que for corrigível. É comum haver erros. Quando eu critico, é porque tem falhas”. Quanto ao valor que receberia, Sanguinetti declarou: Não recebi um centavo pelo trabalho. Combinei com os advogados que, se eu trouxer alguma informação útil para a defesa, vamos fixar o preço do serviço. Ao contrário, entrego a minha conclusão ao Ministério Público e cobro só as despesas. Ele confirmou que o valor é fixado em tabela e que, por ser um homem simples, chegou a sugerir à família Nardoni que ficaria hospedado num hotel de trânsito da Polícia Militar paulista. Sanguinetti afirmou que atende pedidos para fazer laudos em casos polêmicos, mas não aceita trabalhos em Alagoas e afirma que isso se dá por precaução, uma vez que, alega resguardar-se, por questões de segurança. Afirma que já trabalhou em Minas, Paraná, São Paulo e Piauí e que fez muitos laudos de graça, mas hoje ele cobra, já que tem gastos e leva tempo estudando as informações dos casos. A verdade é que o laudo de Sanguinetti - favorável aos Nardoni - custou R$ 600 mil, depois de um pedido inicial de R$ 1 milhão".

Ah, Alagoas do ex-presidente da República Fernando Collor, ó Alagoas do nosso amado ex-senador Renan Calheiros, ó Alagoas do nosso não menos querido e amado George Samuel Sanguinetti, de fisionomia, cabelos e sobrancelhas, compatível com o horror de Frankenstein, que saindo do seu castelo confessa publicamente que ficou em angustiante dúvida durante vários dias se a menininha do Edifício Residencial London foi jogada do 6º andar ou se foi apenas trazida e deitada delicadamente na grama do jardim do térreo do edifício. E que após optar pela queda do 6º andar afirma que o corte na testa da Menininha foi originado pela queda, conflitando o sangue achado no apartamento. E ainda numa antiética mostrar, publicamente, ilustrações da Menininha morta.

Afrontando a Memória da Menininha sem explicar o exame de corpo delito do GPS que indica um intervalo de 14 minutos entre o desligamento do carro e a ligação do vizinho do 1º andar para o resgate. E no 2º depoimento o pai da Menininha declarou ter demorado 19 minutos fora da cena do crime, "tentando aumentar o tempo de ausência do apartamento - "dele lá embaixo e da menina lá em cima" - para dar mais tempo para um eventual terceiro suspeito fazer tudo". Sendo prontamente questionado pela polícia, como isso poderia ter acontecido se o GPS do carro dele indica um intervalo de 14 minutos?

Pai Alexandre voltou atrás afirmando ser possível que tivesse demorado menos. No 1º depoimento, ele disse que o tempo total que teria ficado fora do apartamento e no apartamento com Isabella foi 9 minutos. E só estes 9 minutos desde às 23hs36m conduz às 23hs45m que coloca o casal na cena do crime - e se todos subiram juntos, nem há comentário! Em uma coisa, Sanguinetti tem razão, pois, ele diz: "O juiz terá o poder de dar mérito ao meu trabalho ou de ignorar o meu trabalho”.

JÚPITER, FENÔMENO CELESTE,.. Usado por vezes assim porque Galileu enxergou pontos de luz ao lado de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, ou seja, as quatro novas estrelas, que eram quatro luas: Io, Europa, Ganimedes e Calisto, as maiores e as primeiras de uma longa série de dezesseis satélites naturais: “18/FEVEREIRO/2008 - Ovnis: interior de SP registra cinco episódios em 30 dias O interior de São Paulo registrou cinco episódios ligados a aparições de UFOS ou objetos voadores não-identificados em menos de 30 dias. O primeiro relato e mais impressionante foi registrado em 19 de janeiro, na cidade de Riolândia, no Oeste paulista. Um casal dono de uma pensão em Riolândia, no Oeste paulista, um deles levantou para tomar água e na cozinha viu algumas luzes do lado de fora.

Ao olhar pela janela, o rapaz enxergou um objeto grande pairando sobre o canavial. Assustado, ele saiu correndo e se escondeu no quarto permanecendo por lá até o amanhecer. No dia seguinte, ele foi ao local e encontrou uma grande clareira de quase 80 m na cana deitada. Estudiosos em ufologia, agrônomos e metereologistas estiveram na região e ninguém consegue explicar o fenômeno. A notícia de que Ovnis haviam pousado correu a cidade e atraiu dezenas de curiosos e caçadores de extraterrestres. Imagens variadas de luzes no céu foram filmadas, mas, até agora, nenhuma delas foi realmente comprovada”.

“04/MAIO/2008: Uma chuva de meteoros, popularmente conhecidos como estrelas cadentes, vai riscar o céu do Brasil na madrugada de amanhã. São fragmentos de poeira que o cometa Halley deixou em sua órbita quando passou pela Terra em 1986 e que poderão ser vistos a olho nu das 4h até o nascer do Sol. O melhor horário é por volta das 5h30. Os meteoros poderão ser vistos a uma taxa de 20 a 60 por hora. Ainda que o Halley esteja agora muito distante, a Terra passa duas vezes por ano pelo rastro deixado pelo cometa: em maio e em outubro”.

MARS EN NONNAY - GUERRA NÃO NASCIDA,... Uf! briga antiga na residência e sozinho, morte, num novo endereço numa estação de trem, será que estou vivo novamente: “Uma vida além da sepultura ainda me esperava aqui. Mas eu não entendi aquela vida. Parecia terrível. E de repente eu ouvi as palavras de Cristo e as entendi, e a vida e a morte deixaram de parecer mal a mim... – Lev Toltoy”.

Uf! mas enquanto houver matadouros haverá solos de guerra: “BEIRUTE, 12 Maio 2008 - Quarenta e sete pessoas morreram nos confrontos entre partidários da maioria governista e da oposição liderada pelo Hezbollah no Líbano desde 7 de maio, informou uma fonte oficial à AFP. "Quarenta e sete pessoas morreram e 188 ficaram feridas em todo o país desde quarta-feira passada", disse a fonte dos serviços de segurança a respeito dos confrontos desde o início de uma greve geral que resultou em distúrbios armados, os piores desde o fim da guerra civil (1975-1990)”.

Uf! Velho Hussardo e o Mordomo do Conde Bézoukhov: ”MAIO, 21, 2008 - BEIRUTE - A maioria governista e a oposição do Líbano, liderada pelo Hezbollah, chegaram a um acordo {MARS EN NONNAY} para eleger um novo presidente, colocando fim a 18 meses de uma crise política que levou o país à beira de uma guerra civil no início de Maio. O acordo estabelece a aprovação de novas leis eleitorais para 2009 e a formação de um novo governo de unidade nacional com poderes de veto para a oposição, liderada pelo movimento xiita Hezbollah".

Parabéns Leonardo Da Vinci eleito, o personagem mais influente da cultura européia. A votação envolveu mais de 137 mil pessoas de todos os países do continente na comemoração de 50 anos de vida da União Européia. Parabéns Shakespeare eleito o segundo personagem mais influente da cultura européia, seguido pelo compositor Mozart. Os demais não esquecidos que completam as dez primeiras posições da lista são: Einstein, Sócrates, Goethe, Galileu, Carlos Magno, Erasmo de Rotterdam e Fiodor Dostoievsky. Mas, que tamanho de injustiça fizeram com esse tal Michel Nostradamus, eternamente ridicularizado, agora como um francês não merecedor de fazer parte de um Decálogo Europeu, e que em feição Aparajita, em seu epíteto “A Inconquistada” responde agora segundo um mestre chinês: “Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso- Confúcio".

Ai! Kazantzakis hoje eu estou mais pra web "sangue.net" do que pra com, gov, br, na descrição de um terremoto que caminha para o quadro terrível de 100 mil mortos. E o pai Alexandre desligou o carro às 23h36m11. Segundo verificação dos dados telefônicos a Menininha foi jogada às 23h49m19. O porteiro ouviu o barulho e acionou o 1º andar, cujo morador informou a queda ao resgate às 23h49m59. E apenas 33 segundos depois do telefonema do vizinho, às 23h50m32 Anna Jatobá usou o telefone fixo do apartamento ligando para a casa do pai dela, e 13 segundos depois para o pai de Alexandre. E se a queda foi às 23h49m19, e o casal declarou que ao chegar com as outras crianças perdeu tempo procurando Isabella, vendo se caiu da cama, procurando onde poderia estar em outros locais é realmente estranho já estar após perder mais tempo ainda discando às 23h50m32 iniciar conversação com a família dentro do apartamento, sem qualquer ligação para o resgate em auxílio de Isabella? E declararam que desceram juntos? Estranho, pois, se durante a ligação do vizinho do 1º andar pôde-se ouvir a voz de Alexandre já no térreo, lá embaixo e ela estava ligando do apartamento, lá em cima?

E não quero ser um rato comedor de papiros da Web, mas não posso deixar o Don Quixote moderno dançar na corda bamba do balé dos falsos profetas. Aguardem a 2ª profecia sobre “Os Novos Terremotos de Maio, na China” onde está escrito “Lors que dans May seront terres tremblées – Então em Maio serão as terras tremidas”. E está escrito no plural, e a mídia estatal afirmou que desde o terremoto de 7,8 graus do dia 12 de maio, houve na China pelo menos 20 réplicas acima dos 5 graus de intensidade e outros 313 tremores secundários.

Ah, Carcassonne, cidade feudal que deve ser visitada a pé, quem tem medo de Nostradamus? Ah, vinhos do Languedoc-Roussillon, o maior vinhedo do mundo: - Ninguém! Mais alto ó Grasse, capital mundial do meu perfume amado, mais alto ó Brasil: - Ninguém! Porque quem tem medo das minhas profecias acalma-se no final de todas as minhas profecias. Oui, cidade francesa de Nice, princesinha do mar azul-anil, e assim assimilei na França no meu Appamada, que todos estes pensamentos reunidos eram infinitos, e faz prosperar aquele que não crê em vão: - May, Nonnay - Boeuf, Oeuf!

Ah, escândalo da Construtora Gautama, envolvendo o governador de Alagoas, cujo afastamento seria necessário para esclarecimento do que a Ordem dos Advogados chamou de "toda essa sujeira". Oui, Calais, Roubaix e Valenciennes, na região norte junto à fronteira com a Bélgica e na parte da costa francesa onde o Canal da Mancha é mais estreito, quem sabe, eis-me aqui um francês sepultado de pé numa das paredes dos Cordelliers, pedindo desculpas pela demora em responder aos críticos e revelar ao Povo do Siècle 21 minhas profecias?

Nenhum comentário: