terça-feira, 6 de maio de 2008

2008 Os Nomes dos Indiciados pelo Homicídio da Menininha Isabella Nardoni


2008 - OS NOMES DOS INDICIADOS PELO HOMICÍDIO DA MENININHA ISABELLA NARDONI - AINDA ESCRITO OS NOMES DO LUMINOL - DO ESPECTRO DO CRIME - DO GPS - DAS MICROPARTÍCULAS DE NYLON - DA ASFIXIA E POLITRAUMATISMO - DO PROMOTOR CEMBRANELLI - DO ADVOGADO LEVORIN - A VISÃO DO ANUNCIADO PRIMEIRO CASAMENTO GAY EM SÃO PAULO - DO AUMENTO DOS CASOS DE DENGUE NO RIO DE JANEIRO - DA PRÓXIMA COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DO ESTADO DE ISRAEL - DA SEITA NOS EUA QUE PREGA POLIGAMIA E ABUSO DAS MULHERES - DE JOSÉ ALENCAR E O 3º MANDATO PARA LULA - DA CPI DA PEDOFILIA - OS MALES SEM FIM DE ABRIL - D' IRRISION, PELA ZOMBARIA - OS ESOTÉRICOS 6, 60 E O MÊS DE ABRIL

Le temps purge, pestilente tempeste
Barbare insult, fureur, invasion
Maux infinis par ce mois nous appreste
Et les plus grands deux moins d' irrision
O tempo de depuração, pestilenta tempestade
Bárbaro ataque, fúria, invasão
Males sem fim por este mês nos esperam
E entre os grandíssimos menos dois pela zombaria


Presságio 60 - Avril, Abril


Grande Irmão Brasil - estamos aqui na frente do computador mais uma vez, e que vez? E um atma está com o pé em cima da soleira da porta, não entrou ainda, e sua primeira mentalização é a unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado: Veni Kyrie, Venha Iaweh, ó nome impronunciável de Deus e tende piedade de nós!

Está bem perto, está entrando: E orienta redigir em ad nausean pelos literatti, em campo contracultural de uma movimentação estética e psicossocial, mas sem desviar a palavra da corrente sociohistórica da psicologia soviética, com um QI acima da média erguendo um Memorial para a Menininha. Agora ao passar a soleira da porta finge que nem me nota, dizendo: Escreve em Siddhi, em poderes sobrenaturais surgidos a partir do controle do corpo e da mente!

Ai! um livro para todos e para ninguém, porque cada profecia é um livro e haja escritor. E vocês estão preparados para mais um livro? Oh brilho do sol nascente que não se apagou em Shinkawa, segundo o inquérito policial um homicídio com qualificadoras: “Motivo torpe, Meio CRUEL e Impossibilidade de defesa da vítima”. Ó Árvore de Natal na Casa de Cristo, que se bem recordo havia um porão, onde relatei uma criancinha com seis anos de idade, ou menos ainda, ó Recordações da Casa dos Mortos, o meu eterno e verdadeiro tratado de psicologia criminal, eu não posso acreditar: "Uma criança indefesa que TALVEZ possa ter sido barbarizada por quem deveria defendê-la, um consórcio criminoso entre dois seres humanos, um show de horror, e tudo isto na presença de duas outras criancinhas".

Ah, casa de campo da Staraya Russa, ó “Crime e Castigo” onde cada nuance do enredo espelhava o drama da condição humana, a futura miséria espiritual do socialismo com um crucifixo vergado em dúvida angustiante entre o bem e o mal. Ah, visão de Lenin, ao jurar que “Os Demônios” não significavam mais que um exemplo da imundície reacionária, lavando até as suas mãos: - Eu não tenho a menor disposição de perder meu tempo com isto, não me dedico a este tipo de literatura, que bem me faria? Ai! jovem rapaz do liceu em Simbirsk! Ai! Nastassia Filipovna, que simplesmente desapareceu do livro inaugurando assim o Dostoievsky Escritor-Problema, como os milhares que Lenin fez desaparecer da sua Maldita Katorga Russian. Ai! camarada Dostoievsky, o primeiro de “Pobre Gente” e o último de “Os Irmãos Karamazov” eis um verso onde um Jogador não pode blefar: “BARBARE INSULTE, FUREUR, INVASION - BÁRBARO ATAQUE, FÚRIA, INVASÃO,...

PRESSÁGIO 60, APRIL, ABRIL,... Na numerologia 60 e na numerologia reduzida 6 + 0 = 6, com o Mês de Abril. Eis que acendo de novo a vela de “Crime e Castigo” que quase no término iluminava frouxamente naquele quarto um assassino e uma prostituta divinamente reunidos para ler e reler num trabalho de faculdade “o livro sagrado”. Eis que escrevo em momentos pedagógicos como romancista criminalista, respeitando até o fim a memória de uma Menininha de quase seis aninhos que gostava do pai, já mergulhando nos subterrâneos da alma humana como em "Crime e Castigo", onde o mote principal foi: Existia uma justificativa para o crime?

ESOTÉRICO 6 - Numa linguagem quase impossível, misteriosa, inimaginável, a selle d'aerain redigiu e deixou bem claro os nomes dos indiciados pelo crime. Oh, perito que é treinado para ver o que o olho humano não enxerga. Ah, infeliz juiz da vara de família que deixou a filhinha conviver quinzenalmente com um pai que a deixou sozinha, indefesa num quarto de apartamento, eis a codificação na íntegra dos nomes dos indiciados num Mahamudra estonteante, a visão virginal do real além do ego, da realidade antes que ela seja tocada pelo mental, e contaminada pelo agarrar: “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: "ALEXANDRE ALVES NARDONI E ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBA” = 39 + 14 + 39 + 5 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6”.

ESOTÉRICO 60 – A descrição codificada, que coloca o presságio na exatidão de tempo do ano de 2008, agora descodificada, sobre a próxima comemoração dos 60 ANOS da Nação Israel: “11-ABRIL-2008 - O Estado de Israel anunciou uma série de celebrações pelos 60 ANOS de sua criação. A declaração de independência aconteceu no dia 14 de maio de 1948, mas, pelo calendário judaico, a comemoração oficial é no dia 8 de maio. A comunidade brasileira em Tel Aviv que conta com oito mil cidadãos também está planejando uma grande festividade e até criou uma associação para organizar o evento, presidida por Schmuel, também conhecido como Jerusa. Há várias décadas no país, ele explica que a educação dos brasileiros radicados em Tel Aviv é mista: “É uma educação com valores brasileiros que consideramos e praticamos até hoje e também com os valores judaicos”, explica o presidente da associação”.

Ah, autor sempre de chinelo, bermuda e sem camisa, a vestimenta predileta de Gandhi, o indiano advogado que sabia de cor os Quatro Versos Bhagavad-Gita. E ao ouvir isso, olhei para a esquerda e para baixo como a procurar a mim mesmo: Ah, egrégora perdoe-me se acrescento um pouco mais que este momento desperta em mim com as forças espirituais realizando e pondo nas mãos do Brasil inteiro, do mundo inteiro, o provérbio tibetano: "Só se pode juntar as mãos quando elas estão vazias". Ah, egrégora bem sabes que apenas prossigo no provérbio oriental: "Se alguém vive na riqueza sem nada fazer de belo ou de generoso não lhe chamem de rico, mas simplesmente um policial que guarda riqueza".

“ESOTÉRICO 6 – Ah, romance Nardoni e Jatobá, estando a menininha Isabella sob a guarda do pai naquele dia. E como o pai pode abandoná-la sozinha dentro de um apartamento? Ah, avô Antônio Nardoni, que esclareceu que o motivo do filho não ter ligado para o Resgate, e sim para o pai, é a existência de um procedimento, um código, de família. Ah, avô Antônio Nardoni, um porta-voz da Família Nardoni, como o porta-voz Claudio Humberto Rosa e Silva, do governo Collor, eis aqui o procedimento, o código de Michel Nostradamus, naquele pouco espaço para redigir em França: PRIMEIRO: A codificação inimaginável do local do crime: “EDIFICIO RESIDENCIAL LONDON NA RUA SANTA LEOCÁDIA” que na cabala pitagórica é igual 51 + 54 + 29 + 6 + 13 + 10 + 32 = 195 = 1 + 9 + 5 = 15 = 1 + 5 = 6”. SEGUNDO: “RUA MARINHEIRO”, a rua agitada da casa do avô Antônio Nardoni, que na cabala pitagórica é igual 13 + 65 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 – Ai! Putin que ao desembarcar no Centro Histórico de Dresden teve de ouvir gritos de "assassino, assassino", eu vos digo que o cartaz que devia estar na porta do apartamento teria de ser o mesmo daquele manifestante: "Assassino, Tu não és Bem-Vindo". Um estonteante Samyutta-Nikaya indiano, uma coleção agrupada, com a descrição esotérica surpreendente do 6º ANDAR do edifício. Assim como a visão dos modernos aparelhos, usados pelos peritos, que revelam vestígios: “LUMINOL” que na cabala pitagórica = 3 + 3 + 4 + 9 + 5 + 6 + 3 = 33 = 3 + 3 = 6 e ainda “ESPECTRO DO CRIME” = 38 + 10 + 30 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6. Com o complemento da tão falada “MICROPARTÍCULAS DE NYLON” que na cabala pitagórica = 70 + 9 + 26 = 105 = 1 + 0 + 5 = 6. Acrescido do laudo “ASFIXIA E POLITRAUMATISMO” que na numerologia número e letra = 33 + 5 + 67 = 105 = 1 + 0 + 5 = 6. Juntamente com a visão estonteante do “SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL” = 23 + 9 + 69 + 22 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6. Mais conhecido por “GPS” cuja soma número-letra também é = 7 + 7 + 1 = 15 = 1 + 5 = 6.

Oh, calhamaço cheio da primeira até a página trezentos e tantos da Recordação da Casa dos Mortos contendo uma letra miúdinha, uma janela foi aberta: "Não é preciso sair para ver melhor, nem assomar à janela. Habite apenas no centro de seu ser; quanto mais se afastar dele, menos saberá - Lao-Tse".

BARBARE INSULTE, FUREUR, INVASION - BÁRBARO ATAQUE, FÚRIA, INVASÃO,... Insulte, etmologia, médio francês ou latim = atacar, afrontar, tratar com desprezo. Fureur, fr = furor, fúria, cólera, ira, ódio. E “invasion”, por força de rima com “irrision”, fr = invasão, ingresso, penetração, entrada! Minha amada avó paterna Aparecida Nardoni, que gritou em frente ao Edifício na noite do crime: "Eu quero o assassino, eu quero ele aqui na minha mão", será que foi apenas uma ação dentro do apartamento, ou um verso redigido como dizem os franceses num “de suíte” em continuação? Um bárbaro ataque, fúria, a entrada pela porta do apartamento, de novo um bárbaro ataque, fúria, até o ingresso, entrada, penetração, invasão do corpinho da Menininha na parte gramada do térreo do prédio, onde o corpinho foi achado?

"SÃO PAULO - 2008 - 11, abril- A delegada Elisabete Sato, titular da 4ª Seccional, disse em entrevista coletiva no 9º Distrito Policial, que a polícia vem trabalhando com seriedade no caso de Isabella. Em relação à decisão da justiça que determinou a libertação do pai e da madrasta de Isabella, ela afirmou que isso não irá atrapalhar o trabalho da Polícia Civil. Segundo ela, 44 pessoas já foram ouvidas e deram depoimentos importantes. "Assim como a sociedade quer uma resposta para esse crime BÁRBARO {BARBARE} nós também queremos, declarou".

ESOTÉRICO 6 – Pelo preconceito que se tem do advogado, parece ser a pior das profissões, pois, não cabe indagar se seu cliente é inocente, ou não, e que usará todas as lacunas, as brechas, os espaços da lei. Mas há advogados que tem limites, que não ultrapassam, sob pena de nunca mais terem paz espiritual, e por isso não atuam no crime. Mas é inacreditável, pois, agora é a visão do nome do chefe dos advogados da Família Nardoni, da fala incessante do “NÃO É”: “As provas são frágeis, NÃO É? As provas levantadas são absolutamente vulneráveis, NÃO É? A madrasta, Anna Carolina, perdeu as chaves do apartamento, NÃO É? As imagens no supermercado, de Guarulhos, revelam o convívio harmonioso e as relações de afeto da família de Alexandre Nardoni, NÃO É? Eles não investigam um 3º suspeito, NÃO É? Ai! fuzilamento simulado quando eu já estava estacionado no patíbulo, um "NÃO É" em círculos, enquanto Napoleão Bonaparte dizia de uma só vez que os juizes distorcem a lei e os advogados a matam. Um Yidam a deidade da mente: ADVOGADO DE DEFESA MARCO POLO LEVORIN” = 33 + 9 + 22 + 23 + 22 + 41 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6 – NÃO É?

ESOTÉRICO 6 – Ah, São Petersburgo planejada pelo czar Pedro, o Grande, como uma janela aberta para o ocidente, e posteriormente o palco futuro do Domingo Sangrento de 1905. Ah, último dos espiões de Duryodhana em Hastinapura que retornou e prestou contas: Sumiram sem deixar vestígios! Sendo designado para o Inquérito o “PROMOTOR DE JUSTIÇA FRANCISCO JOSÉ TADDEI CEMBRANELLI DO 2º TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO PAULO” que na cabala pitagórica é = 49 + 9 + 20 + 43 + 13 + 25 + 49 + 10 + 34 + 10 + 22 + 9 + 8 + 20 = 321 = 3 + 2 + 1 = 6.

LE TEMPS PURGE – O TEMPO DE DEPURAÇÃO,... Purge, latim, purgamen = imundície! Purge, francês, = depuração: "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11". Ai! Raskolnikov que matou e como suspeito foi vigiado por um polical, carregando ainda um sentimento de culpa que o conduziu ao amargor e a mais profunda insônia. Ah, Sócrates um valente, que não esperou a condenação, pois, ingeriu sicuta: "Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns oito anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais besteiras, você ouvirá falar muito de mim – Dostoievsky".

Amada humanidade que vive um dia a dia tão conturbado {LE TEMPS PURGÉ} que não dá conta da outra realidade por trás da sua realidade cotidiana de imundície e depuração: “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois, os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes a pais e mães, ingratos, ímpios, sem afeto natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, CRUÉIS, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela – II Timóteo cap 3, vs 1/5”.

ESOTÉRICO 6 - E Arjuna permaneceu sentado nas campinas debaixo das estrelas reunindo suas forças profundamente dentro de si. E quando a lua desapareceu, disse: Convoco agora a maldição de Urvasi: que a minha virilidade desapareça por um ano na corte de Virata. Na manhã seguinte, o rei mandou chamá-lo e perguntou: Quem é você? Veste-se como mulher, mas não foi como mulher que nasceu? Arjuna, disse: Eu sou Vrihannala, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe! Ah, Raskolnikov e pode existir culpa maior do que essa? Talvez seja essa a culpa prolixa que explique todas as outras culpas: “Isabella de Oliveira Nardoni faleceu após ser atirada do 6º andar, {no dia 29 de Março de 2008, onde 2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 24 = 2 + 4 = 6} do apartamento, no Edifício Residencial London”.

PESTILENTE TEMPESTE, PESTILENTA TEMPESTADE,... A continuidade do Presságio 82, Mars, Março: “Peres & meres morts de dueils infinis - Femmes à dueils la pestilente monstre”. Onde a Dengue no Rio de Janeiro já havia sido notificada como “Pestilência Monstruosa” de 57 mil casos, agora revelada ao estilo de Moisés e Arão que foram ao palácio do Faraó informando que Iaweh ordenava que é para ele deixar o povo ir. Se você não deixar, ele vai enviar uma praga, uma tempestade, de gafanhotos que vai devorar o que restou depois do granizo, os gafanhotos vão encher o palácio, os templos, as casas dos oficiais e do povo do Egito. Na continuidade da revelação de Março, da Dengue no Rio de Janeiro, o aumento de 57 mil casos até 31 de março subindo assustadoramente para 122 mil casos {PESTILENTE TEMPESTE} em abril, segundo informações governamentais. Porém infectologistas asseguram que este número já abrange cerca de 2 milhões de habitantes atingidos pela Dengue no Rio de Janeiro.

ESOTÉRICO 6 – “06 de Abril de 2008 - Chegam ao Rio de Janeiro médicos para ajudar no atendimento aos doentes com dengue. O atendimento aos doentes com suspeita de dengue foi reforçado neste domingo (6) com a chegada de mais médicos vindos de outros estados. Até o início da tarde, sete médicos chegaram do Mato Grosso do Sul e outros dois do Amazonas. À noite, são esperados mais 20 médicos do Rio Grande do Sul, e mais 32 de São Paulo”.

ESOTÉRICO 6 – Na cabala pitagórica o local da pestilenta tempestade: “RIO DE JANEIRO” = 24 + 9 + 36 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6. oui, Casa aduaneira em Jericó, ó Zaqueu chefe oficial nesta receita, ó duas filhas de Ló que embriagaram o pai para conceberem de seu pai: "Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 6 - 1º de ABRIL, ou brincadeira: O vice-presidente da República, José Alencar, sugeriu no dia 1 de abril de 2008, onde {1 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8} = 15 = 1 + 5 = 6, um terceiro mandato para Luiz Inácio Lula da Silva ao dizer que os brasileiros desejam que o presidente “fique mais tempo no poder”. Em entrevista à rádio Bandeirantes, Alencar falava sobre o governo quando, de forma espontânea, sem ser questionado sobre o assunto pelo apresentador, afirmou: “O Lula tem feito muito, mas ainda falta muito por fazer. Eu digo para você, eu sou democrata. Nós não aceitamos outra coisa que não seja democracia. O Lula deseja fazer o seu sucessor. Mas eu digo para você que, se perguntarem aos brasileiros, o que os brasileiros desejam é que o Lula fique mais tempo no poder”.

MAUX INFINIS PAR CE MOIS NOUS APPRESTE – MALES SEM FIM POR ESTE MÊS {DE ABRIL} NOS ESPERAM,... Oh, Karna, com uma bandeira branca ostentando um elefante, e atrás como sempre Duryodhana, sobre um elefante, seu lábaro dourado ostentando também a figura de um elefante com milhares de flechas caíndo ao redor de ambos. Então Arjuna lançou uma flecha para o céu e invocou a arma do sono. Todos os Kurus adormeceram,...

“ABRIL, 2008 – “EUA - Seita prega poligamia e abuso de mulheres. Grupo americano é dissidência fundamentalista da religião mórmon nos Estados Unidos. Imagens de uma seita chocaram o mundo com um templo plantado no meio do deserto, os seguidores da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias queriam distância da civilização. Para cumprir supostas ordens de Deus, era preciso descumprir as leis dos homens. A seita é uma dissidência da religião mórmon. Um dos líderes do grupo, Warren Jeffs, foi preso no final do ano passado, acusado de cumplicidade de estupro ao obrigar uma adolescente de 14 anos a manter relações sexuais com um sobrinho dele. Foi Jeffs que, há cinco anos, fundou o templo no Texas, mais uma filial da seita que acredita que a poligamia é um desejo divino. O número de esposas determina o tamanho do reinado que terão os escolhidos de Deus quando chegarem ao céu”.

“ABRIL, 2008 - SÃO PAULO - Senadores aprovam requerimento para quebrar sigilo de 3.261 álbuns fechados hospedados no Orkut. A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia aprovou nesta quarta-feira (9) requerimento de seu presidente, senador Magno Malta, para que o Google do Brasil abra o sigilo de 3.261 álbuns privados hospedados em seu site de relacionamento Orkut. Esses álbuns estão sob a suspeita de conterem material pornográfico com fotos, principalmente, retratando crianças e adolescentes”.

"ABRIL, 2008 - PARANÁ - Policiais de Catanduvas, na região Oeste do Paraná, prenderam nesta terça-feira (10), um homem que confessou ter estuprado a filha de 13 anos. Segundo o delegado da cidade, Marcos Fernando da Silva Fontes, o acusado, de 45 anos, também tentou abusar da outra filha, de 11 anos. "O laudo pericial já provou o abuso", informou o delegado".

ET LES PLUS GRANDS DEUX MOINS D’ IRRISION – E ENTRE OS GRANDÍSSIMOS MENOS DOIS PELA ZOMBARIA,... Irrision, latim, irrisio, = rir de outrem, zombaria. Ah, Mistérios da Carne um filme sobre como encontrar seu espaço e construir sua história numa surpreendente estética de crueza e honestidade,...

ESOTÉRICO 6 - “Casamento Gay atrai curiosidade em São Paulo. Dezenas de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos estavam a postos, na noite de "10 de abril de 2008", onde {1 + 0 + 4 + 2 +0 + 0 + 8} = 15 = 1 + 5 = 6, no Espaço Ônix, na região de Interlagos, em São Paulo. Eles aguardavam a chegada do jornalista Felipeh Campos, e seu noivo, o produtor de moda Rafael Scapucim, que realizariam o anunciado primeiro casamento gay do Brasil. Na realidade os dois firmaram um contrato de parceria civil, oficializando união estável. Felipeh é conhecido por ter sido dublador do programa "Qual é a Música" e também por suas participações como debatedor no "SuperPop". Na porta, a mãe de Rafael, Valéria Scapucim, se dizia emocionada com o casamento de seu filho único. "Eu estou muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, muito feliz. Nunca tive problema com ele ser homossexual. Acho que os pais têm que entender e apoiar. E os que não entendem têm que, pelo menos, respeitar", discursou.

Os noivos chegaram no mesmo carro, com uma hora de atraso em relação ao horário marcado no convite. Vestidos de roupas brancas, eles tinham na cabeça uma coroa de louro, com uma pena vermelha de Ekodidé na ponta, usada nos rituais do candomblé. Nas mãos, carregavam terço de pimenta. Felipeh brincou com um jornalista, que perguntou se o casal pretende ter filhos: "NÓS TEMOS ÚTERO INFANTIL", {D’ IRRISION} respondeu, dando risada. Cada noivo foi conduzido pela respectiva mãe até o altar, ao som de atabaques e cânticos entoados por baianas. Cerca de 400 convidados acompanharam a cerimônia que durou meia hora e foi realizada pelo babalorixá Cido de Oxum. Os noivos são adeptos do candomblé. "Não estamos aqui para falar de sexo, mas, sim, de amor entre duas pessoas", disse o pai-de-santo, que fez a cerimônia "em nome de Oxum, Olorum, Alá, Buda, e Deus".

ESOTÉRICO 6 – Oui, Devtas que ficaram no Swarga, no Céu, e sua glória perdida foi restabelecida, estamos nos referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Porque Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas destoantes à sua própria natureza: “JORNALISTA FELIPEH CAMPOS E O PRODUTOR DE MODA RAFAEL SCAPUCIM” que na cabala pitagórica de número-letra é = 38 + 43 + 22 + 5 + 6 + 46 + 9 + 15 + 25 + 31 = 240 = 2 + 4 + 0 = 6".

Ah, Sartre que dizia "que ser homem, é tender a ser Deus", por isso não há aqui nenhuma guilhotina contra a pessoa homossexual, mas à prática da homossexualidade: “Porque semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro - Romanos cap 1, vs 26/27”.

E Shakespeare dizia que “sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramos pouco pelo muito que temos", sim porque todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não significa aceitar seu modo de vida, principalmente quando temos diante de nós um testemunho claro daquilo que o Senhor Jesus Cristo pensa sobre o assunto: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem – Marcos cap 10, vs 6/9”

Ai! major Krivtzof um doce canalha entre os canalhas, um ser humano bárbaro e medíocre, e mais tudo aquilo de mais repugnante que se possa logicar, se você tem uma interpretação diferente, eu não quero nem saber, não quero ouvi-la. Pois, assim como não se pode descartar a presença de um 3º suspeito no apartamento, porque o assassino nem sempre é o mordomo, como no conto policial de Agatha Christie,... assim também não se pode descartar a hipótese de que o homem de Salon redigiu um quarto verso duplo, não finalizado com a zombaria de "atta to sa" do assim foi dito: "NÓS TEMOS ÚTERO INFANTIL" {D’IRRISION} respondeu, dando risada". Mas prosseguindo com a zombaria contra a Menininha Isabella e aos juizes que interpretam a lei. Porque cada juiz tem sua cabeça. E cada sentença o seu fruto de todas as concepções pessoais de cada juiz e de cada tribunal do juri e das suas idiossincrasias de impunidades.

D’ IRRISION, PELA ZOMBARIA,... Será que estas declarações foram zombarias, como “há muito, muito tempo, num lugar distante”, conforme começam diversos contos e lendas japonesas? No depoimento, Alexandre contou à polícia que o casal chegou ao Edifício Residencial London entre 23h10 e 23h20. Os filhos já estavam dormindo no carro. Ele subiu primeiro com Isabella. A mulher ficou no carro, com os outros dois filhos. Ele abriu a porta do apartamento, que estava trancada. Acendeu as luzes da entrada, do corredor e do quarto de Isabella. Ele contou ter colocado a menina na cama e acendeu o abajour. Arrumou o quarto dos meninos, ao lado, e trancou a janela, que estava semi-aberta.

Ele viu que a rede de proteção da janela estava intacta. Ficou cinco minutos dentro do apartamento. Trancou a porta e voltou à garagem. Pegou os meninos e, junto com a mulher, voltou ao apartamento. Ao chegar novamente ao apartamento, ele abriu a porta que estava trancada. Contou aos policiais que, entre descer e subir novamente, passaram-se quatro minutos. Percebeu que as luzes dos quartos de Isabella e dos meninos estavam acesas. Viu que Isabella não estava na cama. Entrou no quarto dos meninos, reparou que havia pingos de sangue no chão e que a janela estava totalmente aberta. A tela de proteção estava cortada em forma de circulo. Alexandre contou que foi até a janela e viu a filha caída lá embaixo. Levou um choque e começou a gritar. Desceu pelo elevador social com Anna Carolina. Lá embaixo, tentou escutar o coração da filha, e percebeu que ela respirava, mas não respondia”.

D’ IRRISION, PELA ZOMBARIA,... Será que a Carta de Anna Carolina, foi uma Carta de Zombaria, Cartas de Armadilha que devem ser lançadas na mesa sempre com a face para baixo, caso contrário, não funcionarão: “03 de abril de 2008 - Amor da minha vida, você é e sempre será tudo na minha vida, a Tia Carol te ama muito e te amarei. Sei que a palavra madrasta pesa ao ouvido dos outros, mas para "Isa" sei que eu era a Tia Carol. Amo ela como amo aos meus filhos. Eu tenho minha consciência tranqüila do carinho com que sempre a tratei. Eu, Alexandre e minha sogra fizemos o quarto dela como ela sempre sonhou. Compramos o baú do Hello Kitty. Ela adorava as princesas da Disney e compramos um abajur. Mas, acima de tudo isso, o carinho era o que mais contava. Então, o que tenho a dizer, é que Isabella era tudo para todos nós e tenho fé que encontraremos quem fez essa crueldade com nossa pequena. Somos inocentes e a verdade sempre prevalecerá – Carta da madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá”.

D’ IRRISION – PELA ZOMBARIA,... Será que a Carta de Alexandre, foi uma Carta de Zombaria, Cartas de Magia Ritual que têm o poder de sacrificar monstros da sua própria mesa e depois de sacrificar as cartas, porque elas invocam alguma outra carta aparentemente muito poderosa: “03 de abril de 2008 - Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo. Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar. Tenho muito mais a dizer, mas espero que um dia me escutem como pai que sofre por sua filha, e não como um monstro, que não sou. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá – Carta do pai Alexandre Alves Nardoni."

D’ IRRISION – PELA ZOMBARIA,... Será que a entrevista do casal dada a TV GLOBO, em 20 abril, foi uma Entrevista de Zombaria: "Eu nunca levantei a mão para ela. Eu nunca falei mais alto com ela. Não tinha motivo." (Alexandre) - "Eu nunca encostei um dedo nela. Eu sou mãe". (Anna Carolina) - “O que mais dói é as pessoas falarem que nós somos os assassinos dela. O duro vai ser pagar por uma coisa que a gente não fez. Ficar trinta anos em uma prisão. Somos totalmente inocentes” (Anna Carolina) - "A nossa vida já acabou" (Alexandre) - “Minha vida se acabou completamente eu vendo minha filha sendo enterrada. Eu não consigo imaginar a minha vida agora como vai ser, sem a minha filha, a minha princesinha” (Alexandre) - "Ela era minha filha postiça. Duas vezes nós pegamos ela me chamando de mamãe" (Anna Carolina) - "Deus é nossa maior testemunha" (Alexandre)".

Ah, Ichikawa cidade dormitório da província nipônica de Chiba, "A FAMÍLIA SUBIU JUNTO" = 1 + 33 + 18 + 17 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6, ou será que o pai deixou a menininha, sozinha, dormindo no quarto dela, enquanto as outras criancinhas dormiam no carro sob a vigilância da esposa? Ah, Alena Ivanovna, velha usurária, o problema do misterioso matador do Edifício Residencial London com a denominada TDHA, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, foi a sua própria queda de capacidade de prestar atenção contínua ao seu Psicosocial. Oh, "mal" representado no Japão pelo Oni, um demônio ou monstro, que ameaça a tranqüilidade dos humanos!

Ai! desgraçado 3º Suspeito, um Vlad mitológico chamado Príncipe das Trevas, que ornava seu brasão de família. Um semáforo, do sema, sinal, e foro, que fez, que produz sinais, de sangue pelo local do crime, e que além de possuir a chave, conhecia muito bem o apartamento. E procedeu como rebento de uma Família de Monstros. Sendo ele próprio dois monstros. Um cruel, asfixiante. E o outro um bioterrorismo, num terrorismo biológico humano, como um swastika, símbolo milenar de boa sorte e felicidade, sem qualquer vínculo com o Nazismo. Porque evitou lançar a menininha da janela do quarto dela. Evitando o choque direto contra a parte térrea de concreto pavimentada do hall de entrada e saída do prédio. Preferiu usar uma roupa de morcego, lançando-a da outra janela do quarto dos irmãos, onde restava um derradeiro pequeno espaço de grama macia junto da parte pavimentada, com ele mesmo voando como um anjo acompanhando a menininha. Vigiando. Comprovando sua morte. Vendo-a com os olhos abertos suplicar por socorro.

Ah, pai Alexandre e madrasta Anna Carolina, que juram inocência tendo Deus como testemunha! Ai! cães Kultiapka e Sharik, e quase esqueço o bode Vaska, que conheceram através da mão de Dostoievsky, um russian que insistia que um criminoso é quase um Redentor que tomou para si a culpa, de um Caim, que devia ser carregada pelos outros, não existindo assim mais necessidade de alguém matar! Ah, Isabel Ivanovna, irmã da usurária, também assassinada por estar no lugar errado e na hora errada, eu vos direi o mistério dos “MALES SEM FIM” do 3º verso. Os “MALES” são os pecados contra os pequeninos e o “SEM FIM” é o fogo que nunca se apaga, o fogo inextinguível do Evangelho: “E qualquer que escandalizar um destes PEQUENINOS que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar. E, se a tua MÃO te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca {MAUX INFINIS} se apaga. Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga – Marcos cap 9, vs 42/44”.

Nenhum comentário: