quarta-feira, 14 de maio de 2008

2008 O Rastro de Sangue no Edifício Residencial London


2008 - O RASTRO DE SANGUE NO EDIFÍCIO RESIDENCIAL LONDON - OS NOMES DA MÃE BIOLÓGICA E DOS DELEGADOS RESPONSÁVEIS PELO INQUÉRITO NA PROFECIA - A VISÃO DAS 23 AMOSTRAS DE SANGUE QUE FORAM RECOLHIDAS - A DESCARACTERIZAÇÃO DA CENA DO CRIME - O DIA 18 DE ABRIL DE 2008 DO INDICIAMENTO - O POVO BRASILEIRO EM COMOÇÃO - A VISÃO DA ONU CRIANDO UMA FORÇA-TAREFA PARA COMBATER A CRISE DE ALIMENTOS - A MORTE DE LAZARE PONTICELLI O ÚLTIMO VETERANO FRANCÊS DA 1ª GUERRA MUNDIAL - OS ESOTÉRICOS 122, 5 E O MÊS DE ABRIL

De tous biens abondance terre nous produira
Nul bruit de guerre en France, hormis sedition
Homicides, voleurs, par voye on trouvera
Peu de foy: Fieure ardente: Peuple en esmotion
De todos os bens a terra nos produzirá abundância
Nenhum brilho de guerra na França, sem sublevação
Homicidas, furtadores, pelo rastro serão descobertos
Pouca fé: Febre ardente: Povo em comoção


Presságio 122 - Avril, Abril


“UN PEUR ET VOIX FREMISSANT PAR LES MANCHES - UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS – CENTÚRIA 1, QUADRA 2.”

Oui, Le Petit-Quevilly, no norte francês, depois daquele dia em que não nos foi dado nenhum aperto de mão transmitido pelo atma em baixo da soleira da porta, formou-se partículas de neutrinos cósmicos dos confins do universo ultrapassando a soleira e atravessando-a sem deixar vestígios, num mar de vidro divino de respostas falando comigo: “A mais longa viagem começa com um passo na soleira da porta”. Depois vi um anel em sinal de aliança convidando a escrever com mais força porque ele é Deus: "Como a viagem fantástica do velho Moisés que não aceitou que aquela multidão de judeus amados partisse do Egito como se fosse um bando de Ali Babá e quarenta ladrões, exigindo do Faraó que se esperasse o raiar do dia para a saída do povo com um mínimo de dignidade".

Ai! Dr. Jessup que se colocou dentro de um recipiente como se fosse um útero, contendo água, e ao ter alucinações o seu prestativo assistente dizia que ele chorava, soluçava, como numa regressão, controlando-o com o eletrocenfalograma, eis-me aqui sem dúvida um antigo jogador ainda cativante, um cristocêntrico da katorga de Omsk escrevendo ainda como poucos usando e abusando agora da linguagem extremamente rebuscada, porque nunca fui simplista. Sou eu o endeusado em Russian sem nenhum merecimento, como o mestre do romance criminalista. Eis-me aqui um Koiné, um comum a todos, cuja leitura jamais deixou ninguém indiferente, renovando a minha obra de século e meio, para que não fique ultrapassada: “Tão ocupado como uma Abelha - Provérbio Russo”.

Ah, Queridos Brasileiros guardem, recordem, sempre isto em vossas reencarnações, até o último momento de cada passagem carnal: "Se Deus não perdoasse, o paraíso ficaria vazio - Provérbio Berbere". Amados Gopis e Gopas Visitantes e existem determinadas coisas que não sabemos explicar e o carinho que sentimos por vocês, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, é uma delas. Eis-me aqui escrevendo através “do CANAL, do RASTRO” deixado pelo irmão Francisco Cândido Xavier, este fenomenal homem da ilha de Patmos João Evangelista, que veio sofrer os primeiros insultos, sendo alvo de veneno, de revólver. Foi processado, esbofeteado, cuspido e tratado com adjetivos tais como demagogo, paspalhão, maluco, afrescalhado, efeminado, doido varrido, farsante, charlatão - cruelmente dirigidos pela intelligentsia brasileira.

PRESSÁGIO 122 – AVRIL, ABRIL,... Ai! Camarada George W. Bush, ainda feliz pai de duas filhas gêmeas, em “O Duplo” foi criado um personagem hipnotizado pela existência de um amigo, réplica de si mesmo, que lhe usurpando a identidade, termina por levá-lo à insanidade mental e à ruptura com a sociedade. Ah, misterioso homicida do Edifício Residencial London com a fúria programada num software fácil de usar, e o narrador ainda fez alguém que queria se suicidar dormir acompanhado diante de uma arma carregada em "O Sonho de um Homem Ridículo". Ai! jogo da vida de homens ridículos que se perpetua na Terra: Uma numerologia 122, desdobrando-se na numerologia reduzida 1 + 2 + 2 = 5 com o Mês de Abril.

Portanto, escreve sem medo de novos insultos porque o medo de Nostradamus, o filho da Mamãe Reynière, nunca foi desaparecer na não-existência, nem foi estritamente entrar na existência, mas sentir uma existência separada de Deus: E olhei, onde latitudes e longitudes não são capazes de localizar a ponto de sentir a presença de uma Menininha rica de brincar, majestosa com suas fontes e flores celestiais, pois, ainda não havia reencarnado. E vi na soleira da porta uma jovem francesa em vestes azuladas de guerreira, a quem Nostradamus e o Espiritismo devem muito, murmurar que a Menininha estava triste ao voltar para a casa do pai, porque a porta vestida de luto dizia que seu pai tinha falecido e a havia deixado, porque Deus o chamou para contar as estrelinhas do céu.

E a jovem francesa continuava na soleira da porta, dizendo que a Menininha poderia manifestar-se apenas durante cerca de alguns poucos meses, pois, brevemente retornaria numa nova matéria, transportando a sua mônada quântica de um corpo para outro, o que a obrigaria a permanecer por algum tempo em silêncio, em espécie de sono profundo. E enquanto meus passos prosseguiam na horizontal, os passos do Urim e Tumim continuavam se distanciando e retornando na vertical: “Ergue o Segundo Memorial para a Menininha”.

ESOTÉRICO 5 - 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. formam a cabala pitagórica de número-letra. “ANA CAROLINA CUNHA DE OLIVEIRA A MAE BIOLOGICA” = 7 + 37 + 20 + 9 + 46 + 1 + 10 + 46 = 176 = 1 + 7 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5.

Oh, Menininha do Edifício London, eis aí um presente a vossa memória, o nome da vossa mãe biológica brasileira! Ah, Drummond de Andrade que dizia: “Perder tempo em aprender coisas que não interessam priva-nos de descobrir coisas interessantes”. Ah, Kierkegaard, um dinamarquês de dar arrepios, pois, sentia sobre si a responsabilidade dos pecados de seu pai. Ah, Kierkegaard que dizia que “A maioria dos homens persegue o prazer com tanta impetuosidade que passam por ele sem vê-lo”, eis-me aqui o escritor dos pobres da Rússia, no ministério chocar ovos, mas tendo cuidado para não quebrar os ovos: HOMICIDES, VOLEURS, PAR VOYE ON TROUVERA – HOMICIDAS, FRAUDADORES, PELO RASTRO SERÃO DESCOBERTOS,...

ESOTÉRICO 5 – Ah, história de Pêssach que inicia nos dias do patriarca Avraham quando D'us prometeu um herdeiro a Avraham, cujas sementes seriam tão numerosas como as estrelas, eis aí o avyakta Michel Nostradamus, a Seudá, a refeição judaica, em que corpo e espírito se alimentam enquanto se ingere o alimento, vencendo os falaciosos debochadores, tanto na falsa dicotomia como no infeliz equivoco dos significados, numa antiga informação codificada, passível de ser traduzida, que é agora descodificada, através da receptividade do autor do portal. Porque aproveitando o melhor do melhor da Cabala que Du’s lhe deu, a selle d'aerain num Anatta, não-eu, não-ego, revela os nomes do Delegado “Titular” e da Delegada “Assistente” do Inquérito policial numa inacreditável Satyagraha, a arma de Gandhi que significa insistir pela verdade: “CALIL CALIXTO FILHO E RENATA HELENA DA SILVA PONTES” = 19 + 30 + 32 + 5 + 23 + 27 + 5 + 18 + 26 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Ó amada Família Nardoni não é qualquer família brasileira que tem de imediato 3 advogados a sua disposição, na defesa do casal, pouco tempo depois de um crime. Ó Terra do Nilo e das Pirâmides, ó Egito que ainda fascina num clima de mistério, se uma equipe de cientistas conseguiu fazer uma reconstituição perfeita das feições do faraó Tutancâmon quando criança, onde ele é retratado como deus sol na alvorada partindo de uma flor de lótus, Michel Nostradamus reconstituiu um modelo separado, mas, semelhante de como seria o rosto da inocente, indefesa, Menininha cruelmente assassinada, com o aval jurídico de visitas ao pai no Edifício Residencial London: “Isabella de Oliveira Nardoni, São Paulo, 18 de abril de 2002 - 29 de março de 2008, onde {1 + 8 + 4 + 2 + 0 + 0 + 2} + {2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 17 + 24 = 41 = 4 + 1 = 5 era filha de Ana Carolina Cunha de Oliveira, natural de São Paulo e de Alexandre Alves Nardoni, natural de São Paulo”.

ESOTÉRICO 5 – Ai! Aliocha quem sabe o santarrão de “Os Irmãos Karamazov” o qual encantou em tom de censura a Ivan, o intelectual ateu e verdadeiro psicopata do parricídio praticado por Smerdiakov: "Mas, se Deus não existe, então não há crime e não há pecado; tudo é permitido". Ai! infeliz decisão judicial de uma dinheirama pensão alimentícia de R$ 250,00 e de um maldito direito a duas visitas por mês, quinzenalmente, para o pai deixar a filhinha, sozinha, abandonada e indefesa em seu quarto: “HOMICÍDIO NO EDIFÍCIO RESIDENCIAL LONDON" que na cabala pitagórica 49 + 11 + 51 + 54 + 29 = 194 = 1 + 9 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5.

DE TOUS BIENS ABONDANCE TERRE NOUS PRODUIRA – DE TODOS OS BENS A TERRA NOS PRODUZIRÁ ABUNDÂNCIA,... E a jovem que enfrentou a intriga, a mentira, a guerra e a fogueira, e que já se conscientizou de que a Justiça Divina é infalível, pois, quem desejar ser feliz deve tratar o próximo com todo o respeito e generosidade com que desejaria ser tratado, exerceu novamente mensagem sublimar: Os Contos da Índia possuem um conteúdo diferente daqueles que vocês estão acostumamos no Ocidente, porque eles não têm apenas um cunho moral, mas profundamente espiritual. Por isso quem não está ligado no up-to-date inimaginável de Monsieur Nostradamus é “celacanto, é peixe considerado extinto” perdido na costa leste da África do Sul. Um verso redigido no estilo do que vier no arrastão da rede de pescar “ABONDANCE” é lucro. A visão estonteante dos noticiários: A ajuda humanitária da ONU para solução da crise alimentar mundial,...

“29/ABRIL/2008 – ONU cria força-tarefa para combater crise dos alimentos O secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, anunciou nesta terça-feira o estabelecimento de uma força-tarefa das agências das Nações Unidas para apresentar soluções coordenadas para a crise provocada pelo forte aumento dos preços dos alimentos no mercado internacional. A ONU descreveu o problema como um desafio global de proporções sem precedentes. Segundo Ban, o mundo enfrenta o risco de fome generalizada, problemas relacionados à má nutrição e distúrbios sociais.

O anúncio de Ban foi feito após uma reunião de dois dias em Berna, na Suíça, com representantes do Programa Mundial de Alimentos da ONU, do Fundo das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, de outras 20 agências da ONU, além dos presidentes do Banco Mundial, Robert Zoellick, e da Organização Mundial do Comércio, Pascal Lamy. Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial alertou os países a evitarem medidas como a suspensão de exportações de alimentos, dizendo que a estocagem dos mesmos pode elevar ainda mais os preços. O governo filipino deve lançar o "cartão do arroz" para possibilitar que famílias pobres comprem o produto pela metade do preço do mercado. Na segunda-feira, a Malásia divulgou que vai subsidiar produtores domésticos para garantir que o arroz seja vendido por um preço acessível”.

NUL BRUIT DE GUERRE EN FRANCE, HORMIS SEDITION – NENHUM BRILHO DE GUERRA NA FRANÇA, SEM SUBLEVAÇÃO,... Oh Salon quem vai se manifestar agora, eu? Então digo, acentuo e confesso uma musculação de neurônios que fiz através da meditação e do pensamento na Verdade com "V" maiúsculo: “Nesta via {VOYE} não há perda e nenhum esforço é vão, e um pequeno avanço nela liberta do grande medo - Bhagavad Gita 2:40”.

E hoje eu sei, que não sabia o que havia redigido em França. E que não há nem mesmo um “eu humano” capaz de redigir e saber a profecia do futuro no seu tempo presente. Porque ser Buda Sidarta Gautama, Krishna, e Cristo, é estar desperto e completo no instante em que estamos: “Ó melhor dos Bharatas, vê aqui as diferentes manifestações dos Adityas, Vasus, Rudras, Asvini-kumaras e todos os outros semideuses. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo. Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas, móveis e inertes, estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos – Bhagavad-Gita 11:6/8”.

“12-MARÇO-2008 - Lazare Ponticelli, último veterano francês {NUL BRUIT DE GUERRE EN FRANCE} da Primeira Guerra Mundial, morreu aos 110 anos, revela comunicado oficial anunciado hoje. Não foram divulgados detalhes da morte de Ponticelli. O presidente francês, Nicolas Sarkozy, expressou "emoção e tristeza profundas". Com a morte do último veterano, a França anunciou para os próximos dias uma "homenagem nacional" aos 8,5 milhões de franceses mobilizados para a Primeira Guerra. Para escapar da vida difícil, Ponticelli foi aos nove anos, sozinho, para a estação de trem mais próxima de sua casa, 34 quilômetros distante de Piacenza. Ali, tomou um trem para reencontrar os irmãos que estavam na França. Posteriormente, optou pela cidadania francesa, segundo o escritório dos veteranos de Yvelines, região a oeste de Paris. Ponticelli decidiu lutar pelo lado da França como uma forma de gratidão. "Era meu modo de dizer obrigado", disse em uma entrevista ao jornal Le Monde, em 2005”.

E Nietzsche esclarecia que “Os sinais estão por todas as partes, faltam olhos para vê-los”, e um dia não haverá escapatória e se não se arrependeram de todo mal que fazem, sabem muitíssimo bem o que irá acontecer, pois, a hora de prestar contas se apressa: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques.

E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Michel Nostradamus, Carta ao filho César, 1º Março 1555”.

HOMICIDES, VOLEURS, PAR VOYE ON TROUVERA – HOMICIDAS, FRAUDADORES, PELO RASTRO SERÃO DESCOBERTOS,... Voleurs, fr = ato de má-fé praticado com o objetivo de enganar alguém; burlar! Voye, fr = via, trajeto, rastro! Ai! “Advogado do Diabo” um jovem advogado de defesa que jamais perdeu uma causa, por pior que seja o crime cometido por seus clientes, um verso que coloca o presságio no SÉCULO 21 quando surgiram os modernos agentes captadores de vestígios periciais e do GPS, Sistema de Posicionamento Global. Aqui usamos, em França, a meditação no OM, a omnica, a técnica sagrada e poderosa, induzindo a mente, penetrando-a pelo contínuo reverberar do som AUM; quando a minha mente ficava totalmente absorvida na plena repetição deste som divino, com a consciência do ocupante da selle d’ aerain unindo-se dentro da Consciência Cósmica.

ESOTÉRICO 122 – Um Abhidhamma-Pitaka Indiano, a compilação de ensinamentos sobre filosofia, psicologia, que codificamos, sobre Ali Babá e os quarenta ladrões, um dos contos mais comuns das mil e uma noites, exatamente do capítulo 122, do livro “Vinte e um Dias na Índia; e as Séries de Chaleira - De Aberigh-Mackay”. – “CAPÍTULO 122 - “Ambos estes esboços são exemplos a temer ALI BABÁ, um humor pensativo, a vida do aldeão que é revelada a nós em tudo, com seus passos interessantes. Caso contrário por que uma atmosfera de estatísticas e relatórios a vida diária de provavelmente duzentos milhões dos habitantes de Índia? Aberigh-Mackay mostrou no livro um manual de esporte de índio, que além de colecionar lições de bússolas pequenas, ensinou para muitos o caçador índio notável, ter muito assunto original e útil que pretende ser e bem PROVIDO DESCREVER”.

ESOTÉRICO 5 - HOMICIDES, HOMICIDAS,... A visão dos fatos do Inquérito, do século 21, observados no século 16, culminando no Indiciamento: “SÃO PAULO - O delegado Aldo Galeano, do Departamento de Polícia Judiciária, afirmou na tarde desta sexta-feira, 18 de Abril de 2008 = {1 + 8 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8 = 23 = 2 + 3 = 5} em que a polícia indiciou Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte de Isabella Nardoni. No momento, a informação que interessa a polícia e para a imprensa é que os dois foram indiciados, disse Aldo Galeano. Alexandre presta depoimento há mais de 6 horas no 9º Distrito Policial, no Carandiru, zona Norte de São Paulo. Anna Carolina, que ainda não falou com a polícia, será interrogada ainda nesta sexta-feira.”

VOLEURS, PAR VOYE ON TROUVERA – FRAUDADORES, PELO RASTRO SERÃO DESCOBERTOS,... Repetimos: VOLEURS, fr = “voleur” aquele que efetua um “vol”, cometer fraude, roubar, burlar, agir com má fé, enganar. VOYE, fr = via, trajeto, rastro!

“SÃO PAULO – 2008: Havia uma trilha {VOYE} de sangue na cena do crime que o assassino tentou disfarçar. Ela começava no carro de Alexandre Nardoni, e continuava a partir da entrada do apartamento. Por tudo isso, a perícia chegou à conclusão de que a menina Isabella de Oliveira Nardoni, chegou ferida ao apartamento do 6º andar do Edifício Residencial London, na Rua Santa Leocádia. Essas são algumas das revelações do laudo da perícia do Instituto de Criminalística, que colocam Alexandre na cena do crime. Os peritos constataram que as marcas no pescoço da menina foram provocadas por esganadura. Pela extensão e o tipo das lesões internas, tudo leva a crer que a compressão foi feita por alguém não tão forte, daí as suspeitas recaírem sobre a madrasta da garota, Anna Carolina Jatobá".

ESOTÉRICO 5 - “RASTRO DE SANGUE” = 28 + 9 + 22 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5.

“SÃO PAULO, 2008 - A trilha de sangue {VOYE} foi produzida por pingos que caíram de uma altura de 1,2 ou 1,3 metros, o que é compatível com a altura do pai da menina. O rastro {VOYE} começa no carro de Alexandre, o Ford Ka estacionado na garagem do 2º subsolo do prédio, e só foi revelado após a aplicação do luminol, substância química que destaca manchas invisíveis a olho nu. A perícia concluiu que é do chinelo de Alexandre Nardoni a pegada {VOYE} encontrada no lençol da cama próxima à janela. Ele apoiou um dos pés na cama para lançar a filha. O buraco está a 1,60 metros de altura do chão, altura aproximada de Anna Carolina. A perícia concluiu que só alguém mais alto do que ela, como Nardoni, teria força suficiente para erguer Isabella, que pesava 25 quilos e media 1,13 metros de altura, até o buraco na tela”.

ESOTÉRICO 5 - “2008, 4 de Maio - Das 23 AMOSTRAS {2 + 3 = 5} de sangue recolhidas pela perícia, 11 foram consideradas insatisfatórias. No carro da família e no apartamento, foram colhidos 23 vestígios de sangue para tentar extrair o DNA. Para comparar com as manchas de sangue encontradas, os peritos colheram amostras do sangue de Isabella; do pai dela, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Do material recolhido, 11 amostras foram consideradas insatisfatórias devido a citada fraude processual, os sinais de destruição, de alteração da cena do crime {VOLEURS} os peritos encontraram sangue nelas, mas não em quantidade suficiente para identificar o DNA, porque a trilha de sangue no apartamento foi desfeita às pressas pelo criminoso. O que ele não contava era que o rastro de gotas de sangue e a presença de manchas na fralda fossem detectadas pelo uso do luminol”.

E quanto ao 3º verso será uma antítese numa perifrase de rodeio de palavras sem aposto, o termo que explica sem dar os nomes de quem se fala e o vocativo com quem se fala? On Trouvera, serão descobertos, um final de verso escrito apenas sobre o noticiário do inquérito com a conclusão criminal da polícia contra Alexandre e Anna Carolina? Não foram eles Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá os homicidas e fraudadores? Ou são homicidas fraudadores predefinidos do óbvio e a prisão penal convida o casal para recebê-los?

ESOTÉRICO 5 – “MARCO POLO LEVORIN” = 23 + 22 + 41 = 86 = 8 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, respeitável advogado de defesa e mestre da fala do NÃO É: “A denúncia encaminhada pelo promotor Cembranelli, à justiça é frágil, superficial, NÃO É? “A gente vem ressaltando a vulnerabilidade das provas, NÃO É? “Agora haverá o transcurso da instrução criminal, NÃO É? “E a gente está confiante numa decisão favorável ao casal, NÃO É? Em verdade vos digo que Gandhi, como advogado, não foi feliz tanto em Rajkot como em Bombaim. Sendo que na última, se a memória não falha, atuou em uma causa de 10 dólares. Demonstrou timidez, não conseguindo nem abrir a boca no Tribunal, e por isto substabeleceu a procuração a um colega.

Oh, amado avô Nardoni, a relação de amor translada muito além do que se imagina, pois, eles amam os netos como se fossem filhos. Porque neto é muito mais do que filho. Porque o avô prossegue a fazer pelo neto o que não fez para o filho. Oh amado avô Nardoni, mais preocupado em salvar o filho: Sentes mais pena do seu filho ou da sua netinha? Trocarias de lugar com seu filho ou com sua netinha? Porque Isaías, filho de Amós, NETO do rei Joás, primo do rei Uzias, escreveu: “Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada. Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades. Porque me levantarei contra eles, diz o Senhor dos Exércitos, e extirparei de Babilónia o nome, e os sobreviventes, o filho e o NETO, diz o Senhor. E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o Senhor dos Exércitos – Isaías cap 14, vs 20/23”.

PEU DE FOY: FIEURE ARDENT: PEUPLE EN ESMOTION – POUCA FÉ: FEBRE ARDENTE: POVO EM COMOÇÃO,... Ai! última vez que julgaram Gandhi, o advogado da Humanidade, tratada por ele como mais que seres humanos, onde foram ouvidas deste singular advogado da paz essas lindas palavras : "A soma de tudo o que vive é Deus. Podemos não ser Deus, mas somos de Deus, assim como uma pequena gota d´ água é do oceano”. E que Povo em Comoção seria este? Um Povo, no século 16, deixado por mim, sem Identificação, sem Rosto, sem Pátria?

"POVO BRASILEIRO" que na cabala número-letra = 23 + 54 = 77 = 7 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5. POUCA FÉ, na inocência do casal. FEBRE ARDENTE, na culpa do casal. PEUPLE EN ESMOTION, POVO EM COMOÇÃO: “SÃO PAULO, 2008: O principal argumento usado pela polícia no relatório final da delegada Renata Pontes para pedir a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá é que, caso fiquem em liberdade, podem atrapalhar a investigação do caso. Eles foram indiciados pela morte de Isabella Nardoni, em 29 de março. Entre os argumentos, a polícia menciona ainda que o crime “provocou imensurável comoção {ESMOTION} social”.

Oui, gopis esotérica, eis-me aqui a Izba, o teto que se abriu reescrevendo as profecias no estilo do neto de Joás: - Volta Isaías e diz ao rei Ezequias! Eis aí, mulher esotérica miscelânea russa criacionista para vosso cérebro aleatório, pois, o sentido mais real de aleatório é o do dado, da moeda, da aposta, e da roleta! Ai! criminalidade! E a minha então?! Uf! Encerra, imploro por piedade no estilo do camarada Dostoievsky, senão ressuscitarei o fuzil do Cáucaso e exterminarei o louco e todos os outros loucos do interior dos homicidas da Terra! Encerra, ó escrita maldita para malditos, que nunca perdeu a noção da realidade, com a frieza genial da luminosidade, porque por mais que este antigo juiz de paz da província de Tula tente não consegue mais redigir, o digito não mais aparece, pois, estou demasiado estourado pelos encontrões das palavras.

Ai! Goliadkin um ser humano fraco sem noção do ridículo, que despencou em espiral num retrato trágico e cômico, porque apenas provocava um sentimento de compaixão diante da evolução da sua queda em desgraça, sou eu o que jamais perdeu a cena do crime e a caneta para redigir o crime. Sou eu a voz subterrânea, a escritura do lornhão e daqueles complicados e intragáveis nomes russos. Sou eu ao mesmo tempo o juiz, o júri, o promotor e o advogado de defesa do romance criminalista. A Psicanálise fria, gelada, da eterna narrativa de forte e avassaladora tensão psicológica, e haja tensão. Eis-me aqui um psicólogo que ainda tem algo a ensinar. Um eterno amigo do Povo. Um contador de histórias “De Mãos Unidas" como o Poema de Francisco Cândido Xavier. Ah, Alexandra Mikailovna, apostando agora, no Brasil, todas as fichas na Prática Psicanalítica da Neurociência Gita e do Cognitivismo Social, com o bordão de cana quebrada do Provérbio Russo: “Viva durante um século, aprenda durante um século".

Nenhum comentário: