quarta-feira, 9 de julho de 2008

02-07-2008 Libertação de Ingrid Betancourt Pulecio


02-07-2008 LIBERTAÇÃO DE INGRID BETANCOURT PULECIO - O VERSO MAGISTRAL REVELANDO QUE A LIBERTAÇÃO SERIA FEITA APÓS A SUBIDA DO HELICÓPTERO, COM A VOZ DE RENDIÇÃO NO AZUL DO CÉU - A AUDIÇÃO INIMAGINÁVEL DA FRASE DITA PELO EXÉRCITO: "SOMOS DO EXÉRCITO DA COLÔMBIA. VOCÊS ESTÃO LIVRES" - AS DATAS INFALÍVEIS DO SEQUESTRO E DA LIBERTAÇÃO NA PROFECIA - A VISÃO DA CELA E DAS MATAS DO CATIVEIRO DE INGRID BETANCOURT - A BUSCA DO EXÉRCITO COLOMBIANO EM DAR CABO DE RAUL REYES, MANUEL MARULANDA, PARA ENFRAQUECER A FARC E LIBERTAR BETANCOURT - O VERSO ESTONTEANTE REVELANDO QUE MARULANDA JÁ ESTAVA MORTO E QUE NINGUÉM PRATICAMENTE SABIA, POIS, ISSO SÓ VEIO À TONA NO FINAL DE MAIO - A VISÃO DOS 20 MILHÕES DE DÓLARES, DAS MANCHETES DO SÉCULO 21, DE QUE TUDO FOI UMA ENCENAÇÃO - OS SAGRADOS ESOTÉRICOS 20 E 2

Celuy qui a par plusieurs fois
Tenu la cage & puis les bois
R' entre à son premier estre
Vie sauve peu apres sortir
Ne se sçachant encor congnoistre
Cherchera sujet pour mourir
Quem por muitas vezes
Terá a cela e depois as matas
Retornará ao seu primeiro estado
Vida salva pouco após sair
Não ciente do novo conhecimento
A procurar gente para morrer

Sextilha 20


MEU BRASIL – terra do maior médium brasileiro, Francisco Cândido Xavier, este fenomenal João Evangelista, o único que deu a Bartolomeu dois nomes, pois, o chamava de Natanael: "Jesus vê Natanael, que lhe vem ao encontro, e diz: Eis um verdadeiro israelita, no qual não há falsidade. Natanael pergunta-lhe: Donde me conheces? Respondeu Jesus: Antes que Filipe te chamasse, eu te vi quando estavas debaixo da figueira. Falou-lhe Natanael: Mestre, tu és o Filho de Deus, tu és o rei de Israel. Jesus replicou-lhe: Porque eu te disse que te vi debaixo da figueira, crês! Coisas maiores do que estas verás - S. João cap 1, vs 47/50".

Ah, "São João Evangelista" um município brasileiro do Estado de Minas Gerais, sim, o vosso mineiro genial que costumava soletrar, que ninguém foge da lei da reencarnação e que amar de verdade é não esperar ser amado. E que escrevia de trás pra frente, da direita pra esquerda, da esquerda pra direita, com a mão esquerda, com a mão direita, numa velocidade estonteante. Meu Brasil - e assim como Francisco Cândido Xavier, o autor nunca te pediu nada: “Não perguntes o que teu País pode fazer por ti; pergunta antes o que podes fazer por teu País – John Fitzgerald Kennedy”. E o sábio Pitágoras acreditava que os números eram a essência de tudo na natureza, então a criatividade excepcional de Krishna nas Centúrias do Siècle 16, veio reerguer esse pioneiro do conhecimento cabalístico. Mas, é preciso que os Discípulos espinhos, peçam perdão, ao Mestre flor: “Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão – Mateus cap 26 vs 31”.

SEXTILHA 20 – Ai! declaração do rei Luis XIV: “L’ Etat c‘ est moi – O Estado sou eu” expressando toda a arrogância de um rei absoluto: "Bastará não fazer o mal para ser agradável a Deus e assegurar sua posição futura? Não, é preciso fazer o bem no limite de suas forças, porque cada um responderá por todo o mal que resulte do bem que não haja feito - Questão 642, de “O Livro dos Espíritos” – Allan Kardec”. E as sextilhas sempre são mais complicadas, já que possuem mais dois versos do que as quadras: Um caridoso esotérico 20. Que na numerologia reduzida é igual a um mais caridoso esotérico: 2 + 0 = 2.

E se o visitante entendeu a linguagem hermética, cifrada, que leu acima, nossos cumprimentos, pois, conhece mais uma língua e não sabia. A língua de pronúncia é o francês, e o pequeno texto, intitulado, é de um bruxo e charlatão Michel Nostradamus. E nesta nova e grande aventura vivemos a saga de sobreviver no imenso cipoal das profecias que escrevi, e hoje, nesta sextilha, um lugar cheio de perigos da Colômbia e mistérios de Salon, estamos vencendo desafios em busca do bem mais raro e precioso da Terra: “Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o Testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

ESOTÉRICO 2 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, e já dizia um Brasileiro: “Quem deixa para fazer depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais encontrará - Coelho Neto". Então vamos sentar na sala de visita da filosofia proclamada por Kant entre a coisa-em-si, numenon, e o que se mostra, phainomenon: “INGRID BETANCOURT PULECIO TENU LA CAGE PUIS LES BOIS R' ENTRE À SON PREMIER ESTRE” na tabela pitagórica = 2".

Ai! Joatão, Acaz, Ezequias e toda a comunidade judaica pós-exílica reencarnada, sou eu Isaías, o Fois, Bois; o Estre, Congnoistre; o Sortir, Mourir; que falava muito das condições sociais e políticas em que Judá se encontrava, e que não andava muito feliz com o meu país e com o rumo das coisas. Pois, vivia anunciando um julgamento que estava para se abater sobre o país. Conforme existe em pleno século 21, em Brésil, muitos problemas internos, uma Elite Governamental, que não governa; Econômica, que não dá salário digno ao Povo; Hospitalar, que não oferece hospital; Cultural, cujo ministro é apenas um bom cantor e compositor; Judicial, que não pune; Policial, que matam inocentes; Familiar, que atiram meninas pelas janelas dos edifícios; Religiosa que não prega o Espírito de Profecia, em Brésil, numa espécie de Império Assírio crescente que paira sobre todos os Estados Brasileiros: “Ai de ti despojador que não foste despojado e que ages perfidamente contra os que não agiram perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão. Senhor tem misericórdia de nós! Por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação em tempos de tribulação. E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e ciência; e o temor do Senhor será o seu tesouro. Agora, me levantarei, diz o Senhor; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado - Isaías cap 33, vs 1/2; 6;10”.

ESOTÉRICO 20 – “02/JUNHO/2008 - O governo colombiano apresentará dia “20 de JULHO” no Congresso o projeto do referendo que decidirá se as eleições de 2006 devem ou não ser retomadas. A informação foi dada pouco antes do anúncio da libertação de Ingrid Betancourt e de mais 14 reféns que estavam em poder das Farcs. O referendo é uma idéia do presidente Álvaro Uribe e foi proposto devido aos confrontos deste com a Suprema Corte de Justiça, que havia pedido ao Tribunal Constitucional a revisão dos votos que o reelegeram em 2004. Uribe tem níveis de popularidade que passam os 80%, e o resgate da franco-colombiana Betancourt certamente influenciará nas decisões que podem mantê-lo no cargo máximo do Executivo.

ESOTÉRICO 20 - “JULHO/2008 - A ex-candidata à Presidência colombiana Ingrid Betancourt participará no dia 20 de julho de uma manifestação convocada pelos reféns resgatados para exigir a libertação unilateral dos seqüestrados que ainda permanecem em poder das Farc. Betancourt disse nesta quinta-feira em entrevista à Radio Caracol que essa data, dia da Independência da Colômbia, tem um "simbolismo muito grande" e confirmou sua participação na mobilização que busca a "liberdade dos seqüestrados em poder das Farc". "Se for preciso estar aqui em 20 de julho para uma manifestação que lute pelas libertações unilaterais dos outros seqüestrados, contem comigo como um soldado a mais, sou um soldado dessa causa e estarei com vocês", disse a ex-refém”.

VIE SAUVE PEU APRES SORTIR – VIDA SALVA LOGO APÓS SAIR,... Oh, respeitável substituto do rei do caipirismo Fernando Henrique Cardoso, um igualmente respeitável rei Lula da Silva, que possui uma grande virtude, a capacidade de síntese, quase compatível com que tive em França. Pois, em pequenas frases, consegue sintetizar uma montanha de bobagens. E isso não é para qualquer um! Indagado por um repórter a respeito do fato de ter comungado e não ter se confessado na missa realizada em Roma durante o velório do Papa, disse: “Sou um homem sem pecado”.

ESOTÉRICO 2 – “Ingrid Betancourt uma senadora e activista anti-corrupção franco-colombiana foi raptada pelo grupo terrorista Farc em 23 de Fevereiro de 2002, onde {2 + 3 + 0 + 2 + 2 + 0 + 0 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2} enquanto fazia campanha para as eleições presidenciais para acabar com aquele terrorismo”,

ESOTÉRICO 2 – “Após seis anos Ingrid Betancourt é libertada. O ministro da Defesa da Colômbia, Juan Manuel Santos, informou em um comunicado nesta quarta-feira, “02 de julho de 2008”, que 15 reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia foram resgatados, entre eles a franco-colombiana Ingrid Betancourt. Segundo afirmou Santos, uma operação da inteligência militar chamada "Xeque" foi a responsável pelo resgate dos reféns. Homens se infiltraram na frente 1 das Farc, que entregou os reféns a uma organização fictícia em um ponto nas imediações de Guaviere”.

Depois destas coisas uma bela síntese era a voz, de Tolstoy: E estou quente; bebi uma vodka russa; a aguardente corre nas minhas veias: Minha Anatote, Jerusalém e Ramá queridas, meu inesquecível amigo Godolias, eis-me também aqui o homem chorão das lamentações, e o escriba Baruc, filho de Nerias, naquele tempo foi o responsável por escrever meu livro e muitas, e muitas coisas, do que disse à gestação da morte: ”Daí voltas às ruas de Jerusalém, e vede agora; e informai-vos, e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém, ou se há homem que pratique a justiça ou busque a verdade; e eu lhe perdoarei. E ainda que digam: Vive o Senhor, na verdade estão jurando falso – Jeremias cap 5, vs 1/2”.

CELUY QUI A PAR PLUSIEURS FOIS – TENU LA CAGE & PUIS LES BOIS – QUEM POR MUITAS VEZES – TERÁ A CELA E DEPOIS AS MATAS,... Cage, fr = cela. Bois, fr = mata, bosque. E foi redigido “les” bois, plural, para reforçar, revelar as constantes mudanças de lugares, de matas colombianas, para onde os reféns eram periodicamente transportados. Meu Senhor, e bem sabes que eu o discípulo de Kerioth, jamais fugiria daquela fogueira inglesa de Ruão, pois, havia escrito numa antiga reencarnação: “Pois eu, diz o Senhor, serei para ela um muro de fogo em redor, e para glória estarei no meio dela – Zacarias cap 2, vs 5”.

R' ENTRE À SON PREMIER ESTRE – RETORNARÁ AO SEU PRIMEIRO ESTADO,... Bendito Eneagrama francês, da terra onde reencarnei Joana D' Arc, ferramenta de autoconhecimento! Porque sem vos conhecer e tomar consciência do quanto sois mecânicos e materiais, em vossas crenças e atitudes, fica bastante difícil, senão, impossível, sair de vossas próprias prisões. Na verdade, o Reino, o Templo de Deus se encontra dentro de cada um de vós, e somente o saber, querer e ousar vos libertará das defesas que criaram, dos múltiplos "eus" que permitem deixar comandar vossas vidas e, assim, poder descobrir que no vosso “Eu Verdadeiro” reside todas as virtudes de profundo trabalho psicológico e pleno de espiritualidade,...

“04/JULHO/2008 - Na chegada a Bogotá, {PREMIER ESTRE} a antiga candidata presidencial explicou que os reféns só se aperceberam da libertação de depois de terem levantado vôo da selva. “Meu Deus, se os milagres existem isto é um milagre. Foi um milagre que quero partilhar com todos vós, porque sei que vocês sofreram com a minha família, com os meus filhos, sofreram comigo”, afirmou emocionada. “É um orgulho para todos nós enquanto colombianos. Não há antecedentes históricos de uma operação tão perfeita”, declarou. “O chefe da operação disse que eram do exército nacional e que estávamos em liberdade. O helicóptero quase caiu. Porque saltámos, gritámos, chorámos, abraçámo-nos. Ninguém acreditava”, afirmou aos jornalistas Ingrid Bettancourt. Em primeiro lugar, dar graças a Deus e aos soldados da Colômbia", disse Ingrid Betancourt, há pouco, à rádio do Exército colombiano, após ser resgatada. Em novas declarações no aeroporto, Ingrid Betancourt foi contundente: "Gracias Presidente Uribe que lutou por nós". Ai! devia ter agradecido também a Nostradamus,...

“04/JULHO/2008 - Ingrid visita França sua segunda terra querida, para agradecer o apoio do país. A ex-candidata presidencial colombiana Ingrid Betancourt visita a França nesta sexta-feira, apenas dois dias depois do fim do seu seqüestro graças a uma operação militar. De acordo com Ingrid, a pressa para visitar Paris tem uma explicação clara: ela acha necessário agradecer aos franceses pelo apoio oferecido à Colômbia e à família nesse período de seqüestro. A ex-senadora, que também tem cidadania francesa {PREMIER ESTRE}, foi recebida na tarde desta sexta pelo presidente Nicolas Sarkozy. Desde o início de seu governo, Sarkozy elegeu a libertação de Ingrid como uma das prioridades de sua política externa. Ele participou de várias negociações para tentar um caminho para a soltura e ajudou a aumentar a pressão sobre as Farc, além de manter o caso em destaque na imprensa internacional depois de seis anos de seqüestro. A ex-candidata disse que pretendia mostrar sua gratidão a Sarkozy e aos franceses e compartilhar com todos eles o seu "momento de felicidade". "Devo tudo à França", disse ela depois do pouso em território europeu. "Durante muito tempo, chorei de dor e indignação. Hoje, choro de alegria."

CHERCHERA SUJET POUR MOURIR – A PROCURAR GENTE PARA MORRER,... “E acontecia que quando Moisés levantava a mão, prevalecia Israel; mas quando ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. As mãos de Moisés, porém, ficaram cansadas; por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, e ele sentou-se nela; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até o pôr do sol – Êxodo cap 17, vs 11/12”.

ATAQUE A REYES – “2008 - Raúl Reyes, o segundo homem das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) foi morto pelo Exército colombiano nas últimas horas, segundo afirmou neste sábado, 1, o ministro da Defesa Juan Manuel Santos. Juan Manuel Santos afirmou que Reyes foi morto dentro do território equatoriano, a 1.800 metros da fronteira com a Colômbia. O ministro alegou, porém, que o ataque partiu do território colombiano e que o presidente equatoriano, Rafael Correa, foi informado da operação pelo presidente da Colômbia, Álvaro Uribe. No entanto, ainda não é claro se a comunicação foi feita antes ou depois do ataque”.

ATAQUE A MARULANDA - “2008 - Desta feita o líder das Farc se foi de vez, mas não por causa de um enfarte, conforme a falsa versão da guerrilha. Sua morte foi ocasionada pelos intensos bombardeios detonados pelas tropas do Exército colombiano na área rural do Departamento de Meta, onde Marulanda se refugiara. A falsa divulgação de que ele morreu “rodeado de familiares e membros de sua guarda pessoal” não passa de embuste e só faz sentido quando se coloca a necessidade das Farc preservar a imagem do guerrilheiro mítico – incapaz de ser batido, inapelavelmente, pelas tropas de Álvaro Uribe, o “reacionário” presidente da Colômbia”.

NE SE SÇACHANT ENCOR CONGNOISTRE – NÃO CIENTE DO NOVO CONHECIMENTO,... “25/MAIO/2008 - Marulanda morreu de ataque cardíaco em Março, {NE SE SÇAVANT ENCOR CONGNOISTRE} diz Farc através de comunicado. Álvaro Uribe ofereceu US$ 100 milhões aos guerrilheiros que libertarem reféns. A guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia confirmou neste domingo a morte de seu líder histórico, Manuel Marulanda, anunciou a rádio "Caracol". E afirmou que "Alfonso Cano" assumiu o posto. Em um vídeo transmitido pela emissora Telesur, Timoleón Jiménez, o Timocheko, um dos integrantes do secretariado das Farc, disse que Marulanda morreu de ataque cardíaco, em Março. O anúncio das Farc acontece horas depois de o governo colombiano dizer que o grupo guerrilheiro tinha que entregar uma prova de que o chefão não estava morto”.

Depois destas maravilhas, dessa recitação ou leitura por excelência, dada ao homem de Salon, nos confins do século 16, a voz feminina retornou : “Olhei de noite, e vi um homem montado num cavalo vermelho; e ele estava parado entre as murtas que estavam na baixada; e atrás dele estavam cavalos vermelhos, malhados e brancos. E eu disse: Senhor meu, quem são estes? E disse-me o anjo que falava comigo: Eu te mostrarei quem são estes. Então respondeu o homem que estava entre as murtas, e disse: Estes são os que o Senhor tem enviado para percorrerem a terra – Zacarias cap 1, vs 8/10”.

Então eis-me aqui, o cavalo atormentador, o amor de atormentar, de novo nas minhas Noites Brancas que foi ”o meu romance de um sonhador” de um sonhador dos personagens de Nostradamus, autenticamente reais. Ai! Estação Espacial Mir que durou até 2001, destruída ao reingressar na atmosfera, mas testemunhou lá do alto, o “Caipira Outubro de 1999” e o “Caipira de 2000 Não Passarás” anunciado pelo encantamento da religião de Deus, da LBV, numa espécie de pretensão sectária em se elevar rumo ao azul do Céu como o do helicóptero colombiano, mas num infeliz e inexorável rumo ao Nada negro, numa espécie de cometa japonês Hyakutake, passando a uma distância de 15 milhões de quilômetros da verdade.

VIE SAUVE PEU APRES SORTIR – VIDA SALVA LOGO APÓS SAIR,... Amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, antes de prosseguir, pergunto: O que é a verdade? Afinal, é em grande parte por causa de presumidas verdades, astuciosas e autoritariamente forjadas, que o mundo se encontra de pernas para o ar e muitos incautos têm sido arrastados para uma determinada esfera. Longe de mim ser o professor da verdade, mas sei muito bem o que é uma verdade forjada, sem a quantidade de aço carbono adequada, tornando-a quebradiça e mais propensa a se partir: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 – Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade”.

ESOTÉRICO 2 – “SOMOS O EXÉRCITO DA COLÔMBIA. VOCÊS ESTÃO LIVRES” na tabela pitagórica = 18 + 6 + 45 + 5 + 34 + 19 + 15 + 31 = 173 = 1 + 7 + 3 = 11 = 1 + 1 = 2. Percebido num verdadeiro Tarawih, de Maomé, onde no último ano de vida, o anjo pediu-lhe que recitasse o Alcorão inteiro duas vezes. E Maomé concluiu, desde então, que iria, em breve, despedir-se da vida. Mais alto, ó Gopis Ingrid Betancourt, ó povo Colombiano, porque era Nostradamus, era Arjuna sentado na selle d’ aerain, o “Ouvinte do Bhagavad-Gita, recitando o Bhagavad-Gita duas vezes: “Nós revelamos a Mensagem e somos Seu Preservador - 15ª Surata, vs 9”.

VIE SAUVE PEU APRES SORTIR – VIDA SALVA POUCO APÓS SAIR,... Mais alto, Povo Brasileiro: Nós revelamos a Mensagem e somos Seu Preservador: “13H13 - Um dos helicópteros aterrissa em um campo aberto pelos guerrilheiros perto do rio Apaporis a 70 km ao sul de San José del Guaviare, enquanto outro se mantém no ar. Os seis militares que viajavam a bordo (dois tripulantes que fingiam ser membros de uma missão internacional e guerrilheiros) notificam César de que ele mesmo deve participar na transferência dos reféns para um acampamento onde os espera Alfonso Cano, recentemente nomeado novo chefe das Farc. Às 13H30 - Após um breve diálogo, César e outro de seus homens ordenam que os reféns sejam colocados no transporte. 13H36 - o helicóptero parte {PEU APRES SORTIR} do acampamento guerrilheiro e um dos pilotos avisa os comandos militares que tem os reféns nas mãos. 13H41 - Quando a aeronave alcança os 2.500 pés, dois dos militares camuflados rendem Cesar e seu companheiro e gritam aos reféns: "Somos o Exército da Colômbia. Vocês estão livres".

ESOTÉRICO 2 – Ah, isolacionismo do Xogunato Tokugawa da postura de exclusão. Ah, Sábios do Além que transmitiram a Kardec a premissa de que devemos fazer o bem no limite de nossas forças, e haja forças, porque agora é a visão do nome da Operação, que foi cognominada pelo Exército Colombiano: “OPERAÇÃO XEQUE” na tabela pitagórica = 2.

Ah, Abu Bakr, o primeiro califa do Islam, que compilou o Alcorão, e Osman, o terceiro califa, que mandou fazer várias cópias, agora já é a visão magistral e inimaginável do filme “Operação Xeque”: “06/julho/2008 – O nome da operação militar “Operação Xeque” que resgatou Ingrid Betancourt e outros 14 reféns da guerrilha das Farc será levada ao cinema pelo diretor colombiano Simón Brand. A informação foi revelada neste domingo pela rede de televisão RCN, que participará da produção. Brand espera fazer o filme "em parceria com uma produtora de Hollywood e sob a supervisão da RCN-Cine", disse a emissora no telejornal "Notícias RCN". "Falta definir em que idioma será escrito o roteiro" e "se a obra será rodada na Colômbia ou na França"..

Ai! muitas verdades e muitos discípulos confusos, e o discípulo legionário seguiu prevendo e confirmando: “Como falei aqui em Calendário de Deus e Profecias, vem-me à lembrança previsão de Michel Nostradamus referente a fatos que, “SEGUNDO ELE”, deverão ocorrer nos anos 1999 e 2000. Fala Nostradamus: "No ano de 1999, no sétimo mês do céu virá um grande Rei de terror ressuscitar o grande Rei d’Angoulmois; mas, antes e depois, Marte dará felicidade às armas ocidentais". Na Carta a Henrique II, diz: "E a um eclipse do Sol (11 de agosto de 1999), sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão, que jamais aconteceu, desde a criação do mundo até a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto acontecerá no mês de outubro, quando uma grande translação ocorrerá com tamanha intensidade que os homens crerão ter a Terra sido projetada fora de sua órbita e precipitada em escuridões perenes – José Simões de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO 20 – Ai! que “SEGUNDO ELE”, deverão ocorrer nos anos de 1999 e 2000, mas quanta conversa fiada jogada fora. Mas agora é a visão da tal acusação de encenação: “04/JULHO/2008: Dirigentes da guerrilha das Farc teriam recebido “20 MILHÕES DE DÓLARES” para liberar a franco-colombiana Ingrid Betancourt e outros 14 reféns, afirmou nesta quinta-feira (4) a Rádio Suíça Romanda. Os 15 reféns foram comprados, na realidade, a preço forte. Depois disso toda a operação foi uma encenação, informou a rádio pública, que cita uma fonte ligada aos acontecimentos, confiável e testada em reiteradas ocasiões nos últimos anos". A emissora acrescentou que os EUA estiveram na "origem da transação".

E num fanatismo alucinado e alucinante ainda prega pelo microfone da sempre Super Rede Boa Vontade: “A Missão é Nossa. Estamos seguros na segura mão de Deus”. Esquecendo que um alimento que engasgou é um doloroso castigo: “Quando te chegar o socorro de Deus e o triunfo. E vires entrar a gente, em massa, na religião de Deus. Celebra, então, os louvores do teu Senhor, e implora o seu perdão, porque Ele é Remissório – Surata 110ª, vs 1/3”. Infelizmente e comprovadamente legionários, juventude, soldados, soldadinhos de Deus, embaixadores, ministros e pregadores da religião de Deus, de pés de chumbo, magnetizados, atados, presos no tempo de um “Caipira Outubro de 1999”, de um de “2000 Não Passarás”. Num cristianismo do novo mandamento, que infelizmente ficou pra trás, digno da frase do homem do Holocausto: “Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada – Adolf Hitler”.

Ai! hoje eu estou com a mão pesada, com a cachorra: “Uma mentira estraga mil verdades – Provérbio Africano". E até acho que preciso me comungar e confessar, com a minha amada cadela russa Laika, o "PRIMEIRO SER VIVO" enviado ao espaço, assassinada, sozinha, provavelmente asfixiada ou queimada pelo satânico aquecimento global da nave, que os canalhas, safardanas e infelizmente meus compatriotas russos enviaram ao espaço. Ai! Jeffrey Dahmer, o canibal de Milwaukee, que matou quase duas dezenas de pessoas, e decepou-as, e comeu partes delas, tendo caridosamente armazenado alguns órgãos no refrigerador para comer depois e que ainda praticava sexo com seus cativos tanto quando vivos como depois de mortos. Ai! camarada Dahmer, eis o MESTRE DA VIRTUDE, que se despediu ao lado dos dois ladrões da cruz: “Alguém tocou em mim, alguém que precisava muito de virtude arrancou virtude de mim, pois, pois, de mim saiu virtude – S. Lucas cap 8, vs 46”.

Oh, autor por tudo isso, prossiga aqui e agora, na luz do século 21, numa das maiores cidades do planeta, neste RIO DE JANEIRO, terra onde o Brasileiro Alziro Abraão Elias Davi Zarur, viveu, permaneceu, e não abandonou! Sim, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, as Pazes contigo, eu farei, mais alto ó Carioca: E NÃO ABANDONOU! Onde NASCEU e foi SEPULTADO com a glória mais que merecida de um fantástico e inigualável pregador da Bíblia, que mesmo deixando o tal diabo, a fraqueza da carne, dominá-lo por poucos instantes num ditame poético e ao microfone, foi a “Magistral Reencarnação do Professor Kardec” que nunca e jamais falou mal, debochou e elevou a voz contra Nostradamus. E que veio resgatar na sua bela missão, a sua salvação na sua profetizada LBV: "Quando eu me encontrava corporalmente entre vós, disse muitas vezes que havia de fazer aí uma história do Espiritismo, e hoje sei que ordem maravilhosa e que harmonia inconcebível presidem à concentração de todos os documentos destinados a dar nascimento à nova obra. A “Boa Vontade” concorre para garantir a estabilidade do edifício que se eleva – Mensagem de Allan Kardec, alguns anos depois de sua passagem carnal, a única enviada por ele já no mundo espiritual".

Oh, Lam Yalid Wa Lam Yulad, ó Iyaka Na`budu ua 'Iyaka Nasta`iin, aquele que jamais gerou ou foi gerado, só a ti adoramos e só de ti imploramos ajuda, para que o autor ouvindo o Vosso Azan, o chamamento; prossiga assimilando que os inimigos que necessita vencer estão dentro da mente dele, pois, o seu ego tem muitas faces e se veste das muitas reencarnações. Lembra do poço, ó autor, lembra do que os irmãos fizeram com o irmão José! Lembra do irmão José, lembra da Surata Doze, que foi dedicada no Alcorão a ele. Por isso, segue resgatando Karmas, salvando a ti; e a nós, os da espiritualidade. Porque precisamos vencer as reencarnações desastrosas que geraram os demônios da nossa mente de muitos nomes: Poço, Pecado, Desamor, Ódio, Adultério, Traição, Orgulho, Deboche, Soberba, Homicídio, Preguiça, Inveja, e uma centena de outros que vivem dentro da alma até que a luz assuma a consciência. Ali, Krishna, Sidarta, e Cristo, brilharão com a luz do seja feita a Vontade do “Pai-Mãe” de muitos nomes de muitas formas.

Ai! autor que dá medo! Frio, gelado e instigante, indiferente tanto na hora de revelar morte quanto libertação, que ninguém sabe quem foi e nem precisa saber. Prossegue porque vemos o sol se movendo incessantemente para o Uttara, para o Norte da Índia, onde residem as sublimes montanhas do Himalaia que transmite a mensagem a todos. E bem sabes que Himachala tem duas palavras, Hima e Achala, onde Hima significa tão branco e puro, brilhante como o gelo e Achala a existência sem vacilações, fazendo o Himachala que traduz firmeza sem vacilações, pura, branca e brilhante como o gelo: “Todos os seres são Budas desde o início. É como o gelo e a água. Sem água, não existe gelo. Seres sensíveis exteriores, onde buscamos o Buda? Não sabendo quão perto está a Verdade as pessoas a buscam em lugares distantes. Elas são como aquele que no meio da água, sedento, grita implorando por ela – Hakuin”.

Ai! primeiros estados do Japão que surgiram sob a cultura Yayoi, ó cerimônia do Chá de propriedades curativas, ó pólvora chinesa do período Tang, que o autor prossiga na explosiva postura oriental do venerável mestre Kung Fu-Tzu, o homem que parecia não saber; mas que sabia demais: "Nada é mais visível do que aquilo que se oculta - Confúcio". Prossegue, pois, amando os antepassados e vigilante no rastro da fabulosa “Questão 642 de Kardec”, do Livro dos Espíritos, e a Grande Quadriga do Bhagavad-Gita, do estrondoso Mahabharata, nos manterá sempre no caminho “Búdico do Meio” de Sidarta Gautama, como na visão do sábio chinês da Virtude que teve a antevisão do Mestre dos mestres, que é relatado, coincidentemente, no “Meio” entre os ladrões da cruz. Lado a lado com eles, onde um deles Dimas ainda lhe roubava virtude: "A espécie de gente que eu não me importo que deixe de vir à minha casa ou deixe de visitar-me ao passar pela porta, são os Hsiangyuan, os ladrões da virtude – Confúcio”.

Nenhum comentário: