quinta-feira, 24 de julho de 2008

19-11-2002 Espanha: Desastre Ecológico do Prestige



19-11-2002 ESPANHA: DESASTRE ECOLÓGICO DO PETROLEIRO PRESTIGE - O NOME DO PETROLEIRO NA PROFECIA - O NOME DO CAPITÃO DO NAVIO NA PROFECiA - A VISÃO DA BANDEIRA DAS BAHAMAS - DO PRESTIGE PRESO SOBRE UMA MONTANHA AQUÁTICA NO BANCO DA GALÍCIA - "O ESPECIAL: O PRESTIGE DESASTRE NA COSTA DA MORTE" - A TERRA E O MAR DA COSTA SUPLICANDO PAZ E TRÉGUA PELA GRANDE CATÁSTROFE ECOLÓGICA - A BUSCA PELAS ARMAS QUÍMICAS NO IRAQUE - OS PROTESTOS CONTRA A GUERRA DO IRAQUE - ESOTÉRICOS 16 E 7
 
On ne tiendra pache aucun arresté
Tous recevans iront par tromperie
De paix & trefue terre & mer protesté
Par Barcelone classe prins d' industrie
Não se terá paz sem confiscar
Todos receptores irão por trapaça
Pela paz e trégua protestarão terra e mar
Pela Espanha preso o petroleiro da indústria


Centúria 6 - Quadra 64


Ai! Bendito caráter aterrorizador: "Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade. Ele enviará seus anjos com estridentes trombetas, e juntarão seus escolhidos dos quatro ventos, duma extremidade do céu à outra - Mateus cap 24, vs 29/31".

E veio o anjo do "Portal da Casa Gita de Salon" em missão de avivamento, na evolução convergente do Grau 5: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

Ah, Monastério de Lindisfarne, ah, estrondo da batalha dos vikings, isto é tão lindo que merece uma repetição: "Et sera uny le Royaume du Rabieux, qui contrefera le sage - E será unificado o Reino do Corajoso, que se unirá ao sábio". Sim, Brésil, le Royaume, o Reino, pois, a Palavra de Deus sempre foi mal vista aos olhos: “Nenhum profeta é aceito em sua Pátria, nenhum médico cura aqueles que o conhecem – Jesus Cristo”. Oh, amada Domrémy que nunca mais tornou a ver uma tal de Joana D’ Arc. Ai! quatro profecias de Joana D’ Arc que se concretizaram, embora duas após a sua morte: 1) Paris retornaria à obediência francesa! 2) O delfim seria sagrado rei! 3) Os ingleses seriam vencidos! 4) O duque de Orléans regressaria de seu cativeiro na Inglaterra!

Portanto! Ai! de vós 60 clérigos, que estavam de um lado, padres e doutores de almas petrificadas, todos partidários dos ingleses e inimigos de Joana. E de outro lado, ela, o discípulo Judas Kerioth, o profeta Zacarias, sem advogado de defesa, agora no casulo de uma menina de 19 anos, encarnação da pureza e da inocência, pronta aos sacrifícios maiores do que os do Getsêmani, para cumprir a sua missão: "Pois eu, diz o Senhor, lhe serei um muro de fogo em redor, e eu, no meio dela, lhe serei a glória - Zacarias cap 2, vs 5".

CENTÚRIA 6 – QUADRA 64,... agora na revelação da maior catástrofe ecológica da Europa, nas numerologias 6 + {6 + 4} = 6 + 10 = 16 e na numerologia reduzida 1 + 6 = 7. E muitos especialistas cabalísticos foram procurar na Cabala traços de sua utilização nas centúrias e afirmaram categoricamente com extrema certeza e segurança, não ter achado nenhum sinal da Cabala na Obra do homem de Salon. É por isso que trazemos no tempo do homem ainda a caminho do materialismo, as vigílias noturnas das galimatias mais misteriosas do tal caráter aterrorizador: “As profecias que vêm de mim inspiram primeiro terror, e terminam por dar uma sensação de segurança – São Tomas de Aquino”.

ON TIENDRA PACHE AUCUN ARRESTÉ – NÃO SE TERÁ PAZ SEM CONFISCAR,... um primeiro verso a bem dizer numa desordem cronológica como sempre foi do feitio, numa referência à posição americana, de 2003, e da maioria das nações com relação ao Iraque e a questão das armas de destruição em massa {ARRESTÉ} em particular os armamentos químicos e biológicos. O regime de Saddam Hussein tinha que ser desarmado para prevalecer a paz; caso contrário, uma guerra {ON TIENDRA PACHE} teria que acontecer face à posição americana, em particular de George W. Bush.

“16/FEVEREIRO/2003 - Protestos contra a guerra reuniram mais de 6 milhões de pessoas no Brasil e no mundo: Em uma grande onda de manifestações que não era vista desde a guerra do Vietnã, mais de Seis Milhões de pessoas saíram às ruas de 600 cidades de todo o mundo no sábado, inclusive no Brasil, para protestar contra um eventual ataque dos EUA ao Iraque. As manifestações continuaram neste domingo em Sydney. Mais de 200 mil pessoas saíram pelas ruas da cidade australiana neste segundo dia de protestos. Muitas carregavam faixas com a pergunta: “Quantas vidas por litro? - em uma alusão à teoria de que um dos objetivos dos EUA é tomar os campos de petróleo do Iraque. O protesto antiguerra em Nova York reuniu cerca de cem mil pessoas, mas foi reprimido pela polícia, que provocou tumulto e correria entre os manifestantes. Em Tóquio, no Japão, uma multidão reuniu-se em frente à embaixada americana, gritando palavras de ordem contra a guerra e com cartazes que traziam frases como "Nenhum sangue por petróleo" e "Por que Iraque"?

ESOTÉRICO 16 – “No dia 16 de março de 2003, o presidente americano, George W. Bush, o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e o premiê espanhol, José Maria Aznar, reunidos nas ilhas Açores, pediram pela última vez o apoio dos países-membros do Conselho de Segurança da ONU que ainda estavam reticentes com relação a um ataque ao Iraque. Nesse mesmo dia, no prédio da ONU, em Nova York, Hans Blix, chefe dos inspetores de armas no Iraque, ainda buscava uma solução pacífica. A invasão militar parecia um fato consumado - e lá estávamos nós, desenhando um sistema para garantir o desarmamento pacífico do país', lembra Blix”.

TOUS RECEVANS IRONT PAR TROMPERIE – TODOS RECEPTORES IRÃO POR TRAPAÇA,... Ai! Natanael eterna cabeça nas nuvens cuja única vez em que aparece nos evangelhos, é na ocasião de seu chamado ouvindo um dos mais belos elogios da Bíblia, eis aí após o ataque contra as torres gêmeas, outra parte de tempo inicial do século 21, com o vocábulo "recevans" para declarar que os EUA irão agir de forma fraudulenta {TROMPERIE}. Um vaticínio proclamado no século 16 relativo ao relatório sobre as armas de destruição em massa no Iraque em pleno século 21, motivo clamado para a invasão – e que depois concluíram que elas não existiam!

Oh, Jung que considerava a Árvore como um arquétipo, símbolo do Self, e da psique integrada, produzida pelo inconsciente, esse tal Nostradamus sempre foi um dramalhão, assado no futuro, e servido à catástrofes vindouras; mas seus admiradores ouvem-no com invulgar interesse, porque como médico segue fazendo o curativo no mar espanhol cuja ferida foi realmente grave mortificada a óleo, desde o norte de Portugal, nas Landas ou Vendée em França, tendo forte incidência na Galiza.

PAR BARCELONE - PELA ESPANHA,... Barcelone, para revelar claramente a Espanha, e o noticiário da contaminação cancerígena: “2002 - Até hoje, o mundo não encontrou resposta para a pergunta: Se fosse oferecido um porto para refúgio, o navio teria se partido em dois e ocorrido o desastre ambiental?”, questiona o oceanógrafo e mestre em Engenharia Oceânica, Robson José Calixto, autor do livro “Incidentes Marítimos”. Segundo ele, foi o próprio governo espanhol {PAR BARCELONE} que tomou a iniciativa de proibir a entrada de navios-tanque de casco singelo acima de 15 anos em seus portos e terminais, respaldado pelo decreto número 9, de 13 de dezembro de 2002. Para Calixto, isso abriu um precedente perigoso. “Os proprietários desses navios que costumam singrar as águas européias, poderão tender a querer se desvencilhar de seus ex-ativos nas águas dos países em desenvolvimento, imaginando, possivelmente, o recebimento de prêmios das seguradoras”.

"2002 - "No meio desta briga política, a divulgação dos resultados de uma análise técnica fez aumentar o temor da sociedade. O Instituto de Pesquisas Químicas e Ambientais de Barcelona {BARCELONE} confirmou a presença no óleo derramado de hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs) pesados, considerados os mais tóxicos e potencialmente cancerígenos entre todos os tipos de petróleo. O resultado coincide com uma pesquisa feita por um instituto francês, que realizou estudo semelhante".

ESOTÉRICO 7 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala pitagórica: “APOSTOLOS MANGOURAS” = 33 + 37 = 70 = 7 + 0 = 7. E o capitão grego do Prestige, Apostolos Mangouras, foi detido durante 85 dias (até dia 7 de fevereiro de 2003) e acusado de não cooperar com as equipas de salvamento durante o naufrágio e de causar danos ao meio ambiente.

E a produção “O especial: O Prestige Desastre na Costa da Morte” é uma detalhada produção internacional que analisa as causas do naufrágio da embarcação, com a reconstrução de suas últimas horas. O especial também narra a proeza de milhares de pescadores voluntários da região, vindos de toda a Espanha e do resto da Europa, que lutaram durante meses contra a maré negra. Além disso, o especial revela imagens inéditas do mini submarino francês Nautile e dos Rovs (veículos operados por controle remoto), que atuaram nas profundidades do oceano durante as expedições ao petroleiro afundado e explica como será possível resgatar a carga que ainda permanece nos tanques do barco.

ESOTÉRICO 7 – Ai! Jezebel que mantinha nada menos que 850 profetas à sua mesa, eis aí o grau de "derangement" na escrita: “PETROLEIRO PRESTIGE” = 61 + 45 = 106 = 1 + 0 + 6 = 7. – “A COSTA DA GALÍCIA” = 1 + 13 + 5 + 33 = 52 = 5 + 2 = 7. - “O ESPECIAL: O PRESTIGE DESASTRE NA COSTA DA MORTE” = 6 + 34 + 6 + 45 + 28 + 6 + 13 + 5 + 26 = 169 = 1 + 6 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

E a Quarta parte de “Assim falou Zaratustra”; com Nietzsche cada vez mais isolado, só achou sete pessoas a quem enviá-la. Após isso, viajou para Nice, onde conheceu o intelectual alemão Lanzky, que lera “Assim falou Zaratustra” e escrevera um artigo, publicado em um jornal de Leipzig e na Revista Européia de Florença. E certa feita, Lanzky se dirigiu a Nietzsche tratando-o de "mestre" e Nietzsche lhe respondeu: Sois o primeiro que me trata dessa maneira!

DE PAIX & TREFUE TERRE & MER PROTESTE – PELA PAZ E TRÉGUA PROTESTARÃO TERRA E MAR,... Ah, naufrágio do Titanic, que O’ Connor sonhou duas vezes com o naufrágio: “Pela manhã o petroleiro Prestige afunda a cerca de 200 km da Espanha. Até o momento, foram recolhidas das praias {TERRE} e do mar {MER} mais de 47.000 toneladas de resíduos procedentes do petroleiro. No litoral espanhol, português e francês há entre 60.000 e 130.000 pássaros afetados pelo derramamento de óleo. Somente 10% sobrevivem. Ao longo de 200 km a pesca é proibida devido à contaminação. A data é 19 de novembro de 2002. Após avaria no casco, o navio-tanque Prestige, partiu-se em dois e afundou, ao largo da costa da Espanha, nas proximidades da Galícia, carregando em torno de 77 mil toneladas de óleo combustível como carga (52 mil vazaram no mar), o restante foi arrastado ao fundo junto com o navio. Em janeiro de 2003, os sites especializados noticiavam que as autoridades espanholas haviam estimado em 950 milhões de Euros os gastos com a remoção do óleo e com a limpeza ambiental necessária.

Vinte e seis praias da província galega de Lugo foram ontem interditadas devido a nova vaga de poluição libertada pelo petroleiro "Prestige", naufragado em Novembro do ano passado Nos últimos dois dias, deram à costa 55 toneladas de fuelóleo, o que levou ao encerramento de outros areais, revela o jornal "La Voz de Galicia". Um balanço da Associação de Educação Ambiental e do Consumidor, ontem divulgado, diz que a carga poluente do "Prestige" foi responsável, até agora, pela retirada de mais de meia centena de bandeiras azuis em praias de várias regiões espanholas”.

ESOTÉRICO 7 – “A BANDEIRA DAS BAHAMAS” = 1 + 36 + 6 + 18 = 61 = 6 + 1 = 7. Sim, porque o Prestige, um navio cargueiro navegava com a bandeira das Bahamas quando afundou na costa da Galícia, com 77 mil toneladas de combustível pesado a bordo. A bandeira com que o navio navegava é, usualmente, considerado uma bandeira de conveniência, isto é, uma bandeira que assume requisitos e condições ao nível técnico e inspectivo com graus de exigência diferenciados em relação a registos convencionais”.

Oh, descida do Ishtar como no Épico de Gilgamesh, onde o número e a ordem dos poderes correspondem à hierarquia dos deuses na Árvore abarcando o vale do Tigre e do seu afluente, o Grande Zab, então um dos ladrões que foram pregados em cruz ao lado de Cristo disse: "Lembra-te de mim quando vieres no teu reino". A distorção procurada pelos incautos que negam a plena existência em espírito após a morte é sujeitada sobre a resposta de Cristo ao pedido do ladrão: Em verdade te digo, hoje estarás comigo no paraíso. Meu Mestre usou muitas vezes esta expressão "em verdade vos digo - amen lego soi” ou "em verdade te digo - "amen lego umin", sem jamais ter acrescentado a palavra HOJE! E o ladrão pedia que Cristo se lembrasse dele só no dia em que Cristo voltasse para reinar. Mas, porém, todavia, contudo, meu Mestre mostrou a ele que Dimas não iria passar todo esse tempo até que estivessem juntos ou mesmo que Cristo se lembrasse dele, porque você reencarna,...

“É necessário ter o caos cá dentro {KARMAS} para gerar uma estrela {SALVAÇÃO} – Nietzsche”

E parece que o sábio alemão entendeu o diálogo da cruz no Prólogo de “Assim falou Zaratustra” um dos letreiros luminosos do mundo, a partir do anseio de dar e distribuir e de atingir um estado de transbordamento. Só que naquela passagem inicial ficava claro que a taça que quer transbordar corresponde à taça que quer voltar a esvaziar-se {REENCARNAR} arder nas tuas próprias chamas, deverás querer; como pretenderias renovar-te, {REENCARNAR} se antes não te tornasses cinza. O homem {CARNE MATERIAL} é algo que deve ser superado. O homem de conhecimento anseia pelo grande MEIO-DIA: - Quando o homem se achar na metade da sua trajetória entre o animal e o super-homem – Nietzsche”

PAR BARCELONE CLASSE PRINS D’ INDUSTRIE – PELA ESPANHA PRESO O PETROLEIRO DA INDÚSTRIA,... Classe = francês, ou classis, = fartamente usado em variedade de significados: turma, armada, embarcação, navio! Oh, homem dadivoso nietzschiano semelhante para utilizar uma imagem trágica, a uma vela que quanto mais ilumina consome a si própria: “2002 - O petroleiro "Prestige", seguindo da Letónia para Gibraltar e transportando 77.000 toneladas de petróleo {INDUSTRIE – INDÚSTRIA} começa a derramar produzir uma mancha negra ao largo da costa da Galiza. Na manhã do dia 19 afunda a cerca de 200 km da Espanha. Até o momento, foram recolhidas das praias e do mar mais de 47.000 toneladas de resíduos procedentes do petroleiro. No litoral espanhol, português e francês há entre 60.000 e 130.000 pássaros afetados pelo derramamento de óleo. Somente 10% sobrevivem. Ao longo de 200 km a pesca é proibida devido à contaminação.

ESOTÉRICO 7 - "2002 - Atingido por ondas fortes, o Prestige rachou no meio e afundou no dia 19 de Novembro de 2002, onde {1 + 9 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 16 = 1 + 6 = 7} até uma profundidade de cerca de 4 mil metros. Pelas regras da Organização Marítima Internacional, os navios fabricados antes de 1973 deverão ser aposentados até 2007. Os demais, até 2015. Cerca de 50% dos petroleiros com mais de 10 mil toneladas em atividade são de casco simples. O velho navio, construído em 1976 no Japão, não agüentou o mau tempo e teve seu casco rachado ao norte da Espanha, numa região tão perigosa para a navegação que é conhecida como Costa da Morte. Por um rombo de 15 metros, o óleo foi despejado no mar. As correntes marítimas e o vento se encarregaram de levar a pegajosa camada negra até a costa.

O desatre ecológico no noroeste da Espanha não foi totalmente sanado. De acordo com a WWF (Fundo Mundial da Natureza), as conseqüências do acidente podem perduram por uma década, prejudicando a pesca, o turismo e o meio ambiente da região. O prejuízo que isso causaria está estimado em 5 bilhões de euros. Segundo o relatório da WWF, entre 5 mil e 10 mil toneladas de petróleo ainda bóiam no Atlântico e, periodicamente, acabam em vários pontos da costa. Além disso, ainda há 13 mil toneladas dentro do Prestige. A organização ainda estima que cerca de 300 mil aves marinhas tenham morrido e afirma que o Prestige parou sobre {PRINS} o banco da Galícia, uma montanha subaquática de grande valor ecológico".

Ah, Ozoir-la-Ferrière, no norte francês: “Eu sou a Árvore e vós os Ramos, e sem mim nada podeis fazer”, foi o que ensinou o Mestre do Calvário! Ah, “MEIO-DIA” do dia 14 de dezembro de 1503, do nascimento de quem não conhece o futuro nem os mistérios universais! Também, pudera: sou apenas um espírito, assim como vocês gopis e gopas, as vítimas dos falsos profetas que apregoam: “Vocês fiéis dizimistas não encontrarão o túmulo de Jesus, ele ressuscitou e foi elevado aos céus aos olhos de muitos, pois, ele venceu a morte e disse: Vou preparar-vos lugar se não fosse assim, eu teria dito! E que ESPERANÇA Buda deu aos seus seguidores"? Ai! raça de víboras, ah, diabo que sempre tentou imitar a Deus, e se fosse possível enganaria até os escolhidos, quem tem as grandes respostas é o Grande Espírito: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama”.

Ai! Notre Dame de la Garde, ó Quartier Du Panier, ó Saint Maximim la Saine Baume! Ai! Absides e Deambulatórios das igrejas de três naves! Ai! sofistas dedicados ao ensino da retórica e da dialética, mas que despencaram até transformá-lo em imunda atividade mercantil, será que é difícil entender o desperto da Árvore Bodhi? Porque para compreender grandes coisas, só sendo grande também. No entanto, podemos compreender os pequenos mistérios, aqueles dentro de nós mesmos. E, quem sabe, não descortinamos dentro do pequeno a essência do grande? Porque na realidade, somos muito mais do que aparentamos e muitos menos do que aquilo que supomos ser. Portanto, diante do infinito ainda confesso que só sei que pouco sei: “Onde estarão o passado e o futuro, se é verdade que existem - Santo Agostinho”.

Nenhum comentário: