terça-feira, 1 de julho de 2008

2003 George W. Bush o Alus Sanguinaire das Profecias


2003 - BUSH O ALUS DAS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS - O ATAQUE DE BUSH FILHO NO IRAQUE - ENTRE 2 RIOS, TIGRE E EUFRATES, SADDAM HUSSEIN TEMERÁ A MÃO MILITAR - OS 12 ANOS DE BUSH PAI A BUSH FILHO - BUSH O TENEBROSO E IRADO - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Sa main derniere par Alus sanguinaire
Ne se pourra par la mer guarentir
Entre deux fleuves craindre main militaire
Le noir l’ireux le fera repentir
Finalmente BUSH através da sua mão sanguinária
O incapacitará de garantir-se pelo mar
Entre dois rios ele temerá a mão militar
O tenebroso e irado o fará arrepender-se

Centúria 6 - Quadra 33

Oh, velho pescador Simão Pedro possuidor da chave do reino dos céus! Oh, Avyakta, ó sua divina graça Michel Nostradamus! Observamos em pleno destaque o teu suplemento védico e ainda existe o pregador legionário do Apocalipse, Irmão José de Paiva Netto, que desconhecendo o Provérbio Africano - “Um camelo não zomba da corcunda de outro camelo” - afirma que João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu! Mas como? Se Nostradamus quando desencarnou Simão Pedro foi o tal anjo do Senhor enviado aquela ilha de Patmos, para ser o mentor de João Evangelista. Ai! pregador que procedendo desta forma se assemelha em demasia a Lênin chegando à Rússia, para defender sem sucesso a sua obra “Um passo para trás para dar dois à frente” - ou seja, retornar ao exílio de 1907 a 1917. Mas, graças a Deus existia a máxima de um notável pensador: "Só resistem a ação destrutiva do tempo os poemas sinceros, que trazem o selo da vida e da verdade no que se referem, no que traduzem, no que comentam e rememoram - Coelho Neto".

Centúria 6 - Quadra 33... Então, vamos ao passo para frente da Kabbalah: 6 + {3 + 3} = 6 + 6 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICOS 12 E 3 - Uma numerologia, um 12 imperceptível, uma referência magistral. Que revela claramente Bush pai e Bush filho – patriotas inquietos, a ponto de repetirem uma guerra considerada por eles não terminada há 12 ANOS atrás! Basta ver que de 1991, da guerra do Golfo, no Iraque até 2003, a guerra de Bagdá, no Iraque - há um intervalo de 12 anos. E na numerologia reduzida 12 = 1 + 2 = 3, o yogi revela os protagonistas de 2003: George W. Bush, Tony Blair e Saddam Hussein!

Oh! mas quem almejar andar nas pisadas do Mestre Jesus não pode ignorar ou desprezar as profecias. A fome, a peste, a guerra e todo o mal fixaram um lugar de destaque, e por isso {...o mundo inteiro jaz no maligno – S.João, cap 5, vs 19}. A grande e real verdade é que para chamarmos Deus de Pai, teremos de estar num estado em que o Senhor não nos veja em pecado: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Como a perdiz que ajunta ovos que não choca, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente; no meio de seus dias as deixará, e no seu fim se fará um insensato - Jeremias, cap 17, vs 9/11".

Mas, eis aqui o transcendental mistério de Nostradamus, um verdadeiro cetana. Eis aí, a profecia comprovadora de que por mais empírico que seja o tradutor sua mente será sempre oscilante no balançar do barco do velho pescador. Ó homens de guerra, ouvi a palavra do vosso Deus: “Tira o coração aos chefes das gentes da terra, e os faz vaguear pelos desertos, sem caminho. Nas trevas andam as apalpadelas, sem terem luz, e os faz desatinar como ébrios - Jó, cap 12, vs 24/25”. Não, meu Brasil, o ditado é oriental: Duas coisas indicam fraqueza: “Calar quando é preciso falar e falar quando é preciso calar”. Todos querem conhecer o Khalpah, isto é a duração de tempo entre a criação e a aniquilação – mas, por enquanto diz aqui o pé do 1º.verso erudito: ALUS SANGUINAIRE!

Ah! sim, GEORGE W. BUSH - GEORGE WALKER BUSH. Ou seja, AL {de wALker} + US {de bUSh}.

E perguntamos: Jesus Cristo foi crucificado por quem? Pelos descrentes, mas este 1º verso, esta revelação não podeis contestar! E mais – “Sa main derniere par Alus sanguinaire – Finalmente, Bush através da sua mão sanguinária”. E a palavra “derniere = finalmente” é magistralmente inserida para dar conotação e firma reconhecida a “Bush filho” e não ao Bush pai que já havia atacado o Iraque, em 1991; contudo não como agora. Sim, George W.Bush nascido no Texas em 1946 e que na escola nunca alcançou boas notas. E realmente Bagdá virou uma cidade fantasma minutos após ter expirado o “fim do prazo” dado pelo Alus sanguinaire da profecia. Lojas de portas cerradas, as escolas não tiveram aulas. Era como se estivessem aguardando alguém vir matá-los. E a guerra começou às 05:30 hs de Bagdá em 20-Março-2003. E a concessão de que o primeiro míssil fosse arremessado foi dada pelo presidente Bush, depois do fim do período para que Saddam Hussein abandonasse o Iraque. E foi disparado o ataque de decapitação – o choque e pavor, onde 320 mísseis Tomahank foram disparados em 20 minutos; e a noite virou dia em Bagdá no já considerado “Maior Bombardeio da História”; onde foi atingido o palácio da República em Bagdá – cidade entre 2 rios: Entre dois rios “Tigre e o Eufrates” ele temerá a mão militar!

E apesar de minas no mar do Golfo, na península Faw; os americanos e ingleses pelo mar após combates tomaram o canal de Al Fao e o porto de Umm Quasr de vital importância para a manutenção de mantimentos em terras iraquianas. Oh! por isso dizia o profeta: Ne se pourra par la mer guarentir – O incapacitará de garantir-se pelo mar. E da chegada pelo mar e a tomada deste porto iraquiano os aliados partem “sempre entre os 2 rios da profecia” para Basra e Nassiriya em lutas sangrentas com os Saddam Fedayeen os denominados “Mártires de Saddam”. E os americanos dominam duas pontes sobre o rio Eufrates, e a marcha entre o Tigre e o Eufrates continua em Abu Mustaf, a mais ou menos 160 Km de Bagdá, até Najaf onde ocorreu o ponto culminante da batalha com mortes de soldados iraquianos. E a poucas milhas dos restos da antiga Babilônia no Vale do Eufrates os americanos aguardavam a Grande Batalha com as melhores tropas de elite!

Mas uma tempestade de areia, com ventos de 100 Km/h, paralisou o avanço entre as regiões do rio Eufrates e Tigre. Mísseis vindos do mar, como previu Nostradamus, das águas do porto de Umm Quasr e também pelos mísseis lançados por navios que estavam nos mares do golfo Pérsico, do mar Vermelho e do mar Mediterrâneo; fazem do sul do Iraque e ao mesmo tempo de Bagdá protagonistas de uma potentíssima e desesperadora deflagração de bombardeios: O INCAPACITARÁ DE GARANTIR-SE PELO MAR. Mísseis atingem mercados em Bagdá – Basra, no sul do Iraque é uma cidade caótica sem energia e água. Em Zuban junto a Basra os civis iraquianos furam canos que atravessam o deserto. Em Bagdá uma porção de prédios derribados, árvores derrubadas, canalizações de água rompidas. As cidades de Karbala, Najaf, Al Kut, Nassiriya, Basra são imensas zonas de confrontos. E trinta mil soldados estão indo para o Iraque como reforço onde já se encontram 300 mil soldados aliados.

Os americanos em sua marcha, mar, porto de Umm Quasr, sul do Iraque chegam sempre marchando entre os 2 rios da profecia "Tigre e o Eufrates" até o aeroporto de Bagdá. E um avião C-130 Hercules aterrissa no aeroporto – já dominado. O Pentágono afirma que das 8 divisões – 6 divisões da Guarda Republicana já foram destruídas. Os palácios de Saddam Hussein são bombardeados; um em Basra e dois em Bagdá. Os E.U.A afirmam que mais de 2.500 iraquianos já foram mortos e que 135 aliados também morreram. E a guerra urbana em Bagdá começa em 07-Abril-2003, pois, deixando o árido deserto eles penetram em Bagdá; logo os aliados deparam com francos-atiradores do exército e milícias leais a Saddam Hussein. Cerca de 50 iraquianos morreram e os Ministérios do Planejamento, da Informação e o Quartel da República são alvos de ataque. Os americanos ocupam dois importantes palácios do ditador. O governo britânico afirma que metade dos 70 mil da Guarda Republicana, já estão fora de combate – pois, muitos morreram e muitos desertaram. O Iraque nega estas afirmações. É a batalha entre os rios Tigre e Eufrates como previu Nostradamus: "Finalmente, Bush através da sua mão sanguinária; entre 2 rios o fará temer a mão militar". E as notícias fluem: EUA matam 3 jornalistas e a Federação Internacional de Jornalistas declarou como crimes de guerra os ataques ao Hotel Palestine e nas redes de TV; exigindo que os culpados sejam julgados. Um bairro residencial de Al-Mansur em Bagdá é duramente bombardeado, pelo fato da Inteligência dos E.U.A ter recebido informações de que Saddam Hussein estaria num restaurante no subsolo de um prédio.

Mas, a perfeição da meditação é compreender a Personalidade de Deus; e as respostas dependem somente do discípulo que as explica. E Judá, quarto filho bíblico de Jacó e Léia nasceu na Mesopotâmia: "Toma o cinto que compraste e trazes sobre os teus lombos, e levanta-te; vai ao Eufrates, e esconde-o ali na fenda duma rocha. E fui, e escondi-o junto ao Eufrates, como o Senhor me havia ordenado. Sucedeu, pois, ao cabo de muitos dias, que me disse: Levanta-te, vai ao Eufrates e toma dali o cinto que te ordenei que escondesses ali. E fui ao Eufrates, e cavei, e tomei o cinto do lugar onde o havia escondido, e eis que o cinto tinha apodrecido, e para nada prestava. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Assim diz o Senhor: Do mesmo modo farei apodrecer a soberba de Judá, e a muita soberba de Jerusalém. Levantai os vossos olhos, e vede os que vêm do norte; onde está o rebanho que se te deu, e as ovelhas da tua glória - Jeremias, cap 13, vs 4/9; 20".

E no 4º verso: L’noir et ireux le fera repentir – O tenebroso e irado o fará arrepender-se. Repentir, verbo = arrepender-se, compungir-se. Exatamente, segundo Nostradamus, o “Alus Sanguinaire”, executou o ataque mais tenebroso "noir" já surgido na História e irado "Ireux" pelo atentado de 11-Setembro-2001, ele massacra o Iraque por causa do desafeto Saddam Hussein. Todas as estátuas do ditador iraquiano são derribadas, em Bagdá tudo que o representasse era derrubado. Um soldado americano coloca a bandeira dos E.U.A no rosto de uma estátua de 6m de altura de Saddam Hussein e depois o monumento é derribado; é o “Ponto Zero” da Queda do Regime. Chineladas, pisadas são dadas nos restos da estátua no chão. O povo invade os bancos apoderando-se das cédulas com o retrato do ditador – e o dinheiro é rasgado pelas ruas.

Em Kirkuk, cidade entre o Tigre e o Eufrates no norte do país são derribadas mais estátuas de Saddam Hussein e são vencidos mais guerrilheiros leais ao regime. Finalmente a cidade de Tikrit, cidade natal do ditador é atingida pelos americanos que derrubam mais estátuas e um dos palácios do ditador nada mais, nada menos, do que um Complexo de 150 prédios é tomado e dominado. Depois em 13-Dezembro-2003 Saddam Hussein é achado dentro de um buraco em Ad Dawr! É a humilhação total e final como asseverou o vidente de Salon: - O TENEBROSO E IRADO {Alus-Bush} O FARÁ ARREPENDER-SE!

E segundo informações, eis o saldo da guerra de Bagdá, até 16-abril-2003 com a sua ocupação - 10 mil soldados e 2.500 civis mortos! Mas, ó Rio Grande do Norte, cidade do sol, terra do caju; ó Pernambuco, a Veneza brasileira; ó Sergipe, pequeno contudo deslumbrante; ó Bahia onde tudo de bom começou para o Brasil – a leitura pelas linhas deste site será de perder o fôlego. Porque o objetivo dele é salvar almas desgarradas para o Senhor: "Que vos parece se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? E, se porventura a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram. Assim também não é vontade de vosso Pai, que está nos céus que um destes pequeninos se perca - Mateus, cap 18, vs 12/13".

Salva as almas ó Guerreiro de Órion, utiliza-nos em tuas mãos e abençoa-nos para o “Début”, “Milieu” et “Fin” destas revelações. Contudo o “Assolador do Fim” é pior do que os Alus sanguinaire, do que os Husseins, do que os Anatossauros, do que os Dromeossauros e do que os Velociraptores, porque o que vem aí é muito mais tenebroso do que 320 mísseis lançados em 20 minutos, ou seja, 1 míssil a cada 3 segundos. Mas, observaram bem o que foi escrito: “E a poucas milhas dos restos da antiga Babilônia no vale do Eufrates, os americanos aguardavam a Grande Batalha com as melhores tropas de elite iraquianas”. Oh! sim – porque em unívoco Babilônia, a Mesopotâmia, é hoje o Iraque!

Ó homem de Anatote, ó magistral camarada Tolstoy, a percepção é como um sustenido que entra pelos ouvidos, pelas mãos, enchendo até a boca da água do Eufrates. E assim como é raro encontrar uma pedra filosofal, também é difícil encontrar um devoto do Senhor. Por isso vem Jeremias, vem olhar pelo meu povo; vem dizer tudo de novo: "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Os largos muros de Babilônia totalmente serão derribados, e as suas portas excelsas serão abrasadas pelo fogo; e trabalharão os povos em vão, e as nações serão para o fogo, e cansar-se-ão. Escreveu, pois, Jeremias num livro todo o mal que havia de vir sobre Babilônia: todas estas palavras que estavam escritas contra Babilônia. E disse Jeremias a Seraias: Enfim, chegando a Babilônia, verás e lerás todas estas palavras. E dirás: Senhor! tu falaste a respeito deste lugar, que o havias; de desarraigar, até não ficar nele morador algum, desde o homem até ao animal, mas que se tornará em PERPÉTUAS ASSOLAÇÕES - Jeremias, cap 51, vs 58; 60/62".

Nenhum comentário: