quinta-feira, 29 de maio de 2008

2008 Maio, O Violento Terremoto na China e o Sepultamento de Beto Carrero




2008 - MAIO O VIOLENTO TERREMOTO NA CHINA - O DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2008 DO SEPULTAMENTO DE BETO CARRERO COM A VISÃO CELESTE DA FORTE CHUVA DE GRANIZO QUE CAIU NO CEMITÉRIO DE PENHA ESCRITO NA PROFECIA - O SEU NOME JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD E PARQUE BETO CARRERO WORLD NA PROFECIA - A VISÃO INFALÍVEL DO DIA 26 DE MAIO DE 2008 DA ENTREVISTA PARA GERAR CONFLITO DE GEORGE SANGUINETTI ESCRITO NA PROFECIA - O NOME DO LOCAL DO EPICENTRO DO TERREMOTO TAMBÉM NA PROFECIA - A GUERRA NÃO NASCIDA NO LÍBANO - O NOTICIÁRIO DE OVNIS EM RIOLÂNDIA - O CARNEIRO CLONADO DO IRÃ - A VISÃO DA TERRA E VÊNUS EM EFEITO ESTUFA - OS ESOTÉRICOS 14 E 5

Le tremblement si fort au mois de May
Saturne, Caper, Jupiter, Mercure au boeuf
Venus aussi, Cancer, Mars en Nonnay
Tombera gresle lors plus grosse qu'un oeuf
O terremoto será tão forte ao mês de Maio
Conflito, Carneiro, Fenômeno Celeste, Ladrão de gado
Venus também, Cancer, Guerra não nascida
Tombará então granizo mais grosso que um ovo

Centúria 10 - Quadra 67

DEDICAMOS A REVELAÇÃO DESTA PROFECIA, QUE CONTÉM A VISÃO CELESTE DA CHUVA CELESTE DE GRANIZO QUE CAIU NO DIA DO SEPULTAMENTO DE BETO CARRERO, PARA SUA FAMÍLA E DEMAIS FAMILIARES DO HOMEM QUE AMAVA AS CRIANÇAS E OS ANIMAIS. UMA CHUVA DE GRANIZO COMO A DIZER QUE OS TEMPOS CHEGARAM ABENÇOANDO A SUA BOA OVELHA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: "Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares galardão aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. Abriu-se o santuário de Deus que está no céu, e no seu santuário foi vista a arca do seu pacto; e houve relâmpagos, vozes e trovões, e TERREMOTO E GRANDE SARAIVADA - Apocalipse 11;18/19".

Grande Irmão Brasil, onde segundo o Ministério da Saúde a cada dez horas, uma criança é assassinada! Depois disso foi como junto ao cabalista começar a numerologia e ensaiar os números: "A Terra é pródiga em riquezas, sob a forma de alimentos inocentes, e nos oferece banquetes que não necessitam do derramamento de sangue nem de matança; unicamente os animais satisfazem sua fome com carne, e nem todos os animais, pois a vaca, o cavalo e as ovelhas vivem das ervas - Pitágoras".

Agora todos já podem entrar sem perigo debaixo do guarda-chuva da colina de Govardhana, a qual acabo de erguer: Ah, Anne Ponsarde segunda esposa, chegou a época dos Terremotos do Mês de Maio preditos naquela selle d’ aerain, a nova quadriga gita na terra. Ah, primeira esposa que desencarnou devido a uma peste negra e que aconselhava ao marido redigir as profecias. Ah, autor do portal frio, gelado e instigante como a essência da terra de Confúcio: "Quanto menos matéria existir mais substância haverá - Provérbio Chinês".

CENTÚRIA 10 – QUADRA 67,... Não durmam com as Centúrias de Nostradamus na mão, pois, este é o primeiro mandamento da pequenina cidade de Salon. O segundo mandamento neste momento é {1 + 0} + {6 + 7} = 1 + 13 = num estonteante esotérico 14 e na numerologia reduzida = 1 + 4 = 5.

Ai! camarada Khodorkovski, ex-milionário russo! Ai! camarada Tchurov que jurou que entre os substitutos de Putin para a presidência havia quatro que se identificavam como imperatrizes e um que se dizia já czar: "12 de MAIO de 2008 - A estrada começou a balançar quando eu estava dirigindo. Pedras caíram das montanhas, enquanto a poeira escurecia o “CÉU", declarou um motorista do órgão de sismologia de Sichuan. E o número de chineses que perderam a vida já subiu para 82 mil. Como 24 mil pessoas estão desaparecidas, o total de mortos pode passar de 100 mil, segundo dados do Governo”.

ESOTÉRICO 5 – Na tabela pitagórica da numerologia do nome existe um seqüencial de valor número-letra: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. Para o rato, o bom relacionamento social não exprime necessariamente uma conversa franca e aberta acerca dos seus próprios sentimentos, mistérios, segredos e temores. Considerado o Senhor das Trevas, o rato frequentemente se esconde na obscuridade de seus pensamentos pessimistas: “Aquele que for realmente bom nunca poderá estar infeliz. Aquele que for realmente sábio nunca poderá estar confuso. Aquele que for realmente corajoso nunca terá medo – Confúcio”. Oh amada China jamais imagine ser tão grande a ponto de pensar e ver os outros menores que você, eis aí a visão do Epicentro do terremoto: “CONDADO CHINÊS DE WENCHUAN” = 29 + 31 + 9 + 35 = 104 = 1 + 0 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Um 1º e 4º versos estonteantes para os eternos debochadores surrupientos, onde paisagens do futuro envolviam o redor da selle d' aerain numa viagem na montanha-russa da numerologia, sem ter como voltar atrás. Oh infeliz “Ano do Rato Chinês" cujo instinto de sobrevivência faz do rato uma criatura inacreditável, pois ele sempre termina encontrando soluções bastante originais e criativas para se sair bem de sua ratoeira: "Segundo astrólogos, o ano do rato é um ano com poucos conflitos, e menos catástrofes,...". Ai! búfalos aquáticos do sul da Península de Shandong, uma visão mais detalhada do Epicentro do terremoto: “CHENGDU CAPITAL DA PROVÍNCIA DE SICHUAN” = 35 + 26 + 5 + 53 + 9 + 30 = 158 = 1 + 5 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5.

VÊNUS AUSSI, VÊNUS TAMBÉM,... Oh calúnias dos borgonheses e ingleses que me chamavam de bruxa, oh 20 mil libras de Cauchon de Beauvais, eis-me aqui o homem de Kerioth, ah, e clamei naquela masmorra, - meu Deus eu quero a morte: “SÃO PAULO – 28/ABRIL/2008 - O planeta Vênus, desprovido de água e que enfrenta um efeito estufa catastrófico, com temperaturas médias de mais de 400º C, pode ter sido um "irmão gêmeo" da Terra quando os dois mundos se formaram, há cerca de 4 bilhões de anos. A constatação, que abre a possibilidade de Vênus ter abrigado vida no passado, vem da análise dos dados reunidos pela sonda européia Venus Express, que estuda o planeta vizinho desde maio de 2006. Os dois planetas têm praticamente o mesmo tamanho e massa, mas Vênus é um deserto quente o bastante para derreter chumbo ao nível do solo. Além disso, a atmosfera venusiana exerce uma pressão 90 vezes maior que a terrestre, é povoada por nuvens de ácido sulfúrico e composta, principalmente, de dióxido de carbono - lá como cá na Terra {VÊNUS AUSSI} o principal gás do efeito estufa".

CÂNCER, CÂNCER,... Oh feixes de lenha que recobriam meus pés: “11/MARÇO/2008 - Vacina contra câncer de colo de útero protege por mais de seis anos, diz estudo - Imunização já foi aprovada para ser distribuída no Brasil e aguarda definição de preço. Principal causa do tumor é o vírus HPV, que gera alterações no DNA das células. Uma única dose da vacina contra o vírus causador do câncer de colo de útero, o HPV, é capaz de manter a mulher protegida por até seis anos e meio, segundo resultados apresentados pela farmacêutica responsável por sua produção, a GlaxoSmithKline. A imunização já foi aprovada para ser utilizada no Brasil e agora aguarda apenas a determinação do preço pelas autoridades responsáveis. A vacina que será distribuída por aqui já é vendida na Europa e no Japão e oferece proteção contra as quatro versões mais comuns do HPV, que respondem por 80% das infecções".

MERCURE AU BOEUF, LADRÃO DE GADO,... Mercure, filho de Júpiter, deus dos ladrões: “10/MAIO/2008 - Polícia acaba com quadrilha que roubava gado de fazendas e ameaçava sem-terra. O Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil prendeu 12 suspeitos de fazer parte de um grande esquema de roubo e receptação de gado e de máquinas agrícolas no interior do estado. A quadrilha, formada por pistoleiros, ladrões e receptadores, infiltrava homens no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, para conseguir terras e, assim, esconder o gado e as máquinas roubadas, em lotes de acampamentos nas regiões de Ortigueira e Faxinal, no Norte do Estado. Sete ainda são procurados.

De acordo com a polícia, depois de infiltrados nos acampamentos de sem-terra, os pistoleiros ameaçavam de morte os integrantes do movimento, caso denunciassem suas ações. “Foi a ação desta quadrilha, em parceria com a ordem do dono da fazenda Copramil, que terminou na morte do sem-terra Eli Dallemole, em março deste ano. Aproveitando a ordem de despejo forçado, os pistoleiros queriam se vingar de Dallemole, que havia expulsado um dos bandidos do acampamento, detalhou o delegado Francisco Caricatti, do Cope, que coordenou as investigações”.

ESOTÉRICO 5 – TOMBERA GRESLE LORS GROSSE QU’ UN OEUF – TOMBARÁ ENTÃO GRANIZO MAIS GROSSO QUE UM OVO,... Na visão magistral do SEPULTAMENTO do brasileiro Beto Carrero: “Em 02 de Fevereiro de 2008 – onde {2 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5} a multidão que acompanhava a cerimônia foi surpreendida por pedras de gelo maiores que moedas. Uma tempestade encobriu o céu de Penha durante o enterro do empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. Por volta das 16h30min, no cemitério do município situado no Litoral Norte de Santa Catarina, cerca de 3 mil pessoas foram surpreendidas pelo temporal seguido de forte chuva celeste de granizo, no momento em que o caixão era baixado ao túmulo. A intensidade do temporal e as pedras de gelo, maiores do que moedas, provocaram correria e algumas pessoas tiveram ferimentos leves.

Na saída da Igreja Matriz Nossa Senhora de Penha, a multidão acompanhava o cortejo sob o calor que se aproximava dos 30 graus centígrados. No cemitério de Penha, quem não conseguiu sair a tempo em busca de abrigo, buscou proteção debaixo da tenda onde estava o caixão de Beto Carrero. Diante de gritos desesperados de quem não coube sob o abrigo, lideranças políticas e familiares de Beto Carrero pediram calma à população. O governador Luiz Henrique da Silveira pediu que as crianças fossem trazidas à tenda, e o secretário de Estado do Turismo, Gilmar Knaesel, foi uma das pessoas que teve de permanecer sob a chuva de granizo, sofrendo escoriações nas costas. De acordo com a meteorologista Francine Gomes, do Centro de Informações Meteorológicas do Estado, a chuva de granizo foi localizada. Não há registros de que tenha ocorrido em outros municípios do litoral além de Penha. O município teve ruas alagadas e cerca de 20 casas destelhadas, de acordo com levantamento dos bombeiros voluntários de Penha e Piçarras até as 19h. A força do temporal também perfurou antenas parabólicas e placas”.

ESOTÉRICO 5 – “JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD E PARQUE BETO CARRERO WORLD” = 14 + 18 + 37 + 21 + 5 + 33 + 15 + 42 + 27 + = 212 = 2 + 1 + 2 = 5. A verdadeira caridade surge da ação de Du's antes mesmo que qualquer pedido seja feito. Pois, o bom samaritano é a pessoa que dá, não ocasionalmente, mas constantemente. E disse Krishna: “E todo aquele que, no fim de sua vida, abandone seu corpo, lembrando-se unicamente de mim, no mesmo instante alcança minha natureza. Quanto a isto não há dúvidas. Aquele que, ao chegar a hora da morte, fixar seu ar vital entre as sobrancelhas e, pela força da yoga, com mente indesviável, ocupar-se em lembrar do Senhor Supremo com devoção plena, com certeza alcançará a Suprema Personalidade de Deus – Bhagavad-Gita Capítulo 8".

ESOTÉRICO 5 – “CEMITÉRIO MUNICIPAL DE PENHA” = 52 + 44 + 9 + 26 = 131 + 1 + 3 + 1 = 5. Povo Brasileiro, todos os seres tremem diante da punição e todos também temem a morte. Porém recorda que te assemelhas a eles e por isso não mates nem contribuas para a matança: “Confúcio disse: Desejo não mais falar. Zigong disse: Mestre, se não falardes, de que maneira seres pequenos como nós ainda poderemos legar algum ensinamento? O povo de Qi enviou de presente para Lu cantoras e dançarinas. O senhor Ji Huan as aceitou e, por três dias, não compareceu à corte. Confúcio partiu. Jieyu, o louco de Chu, passou por Confúcio cantando: Fênix, oh Fênix! Desiste, desiste! Os dias dos que estão no poder estão contados”.

ESOTÉRICO 14 – Um Bhavana profundo fechando a homenagem a Beto Carrero, que amava as crianças e os animais, portanto um exemplo para pais e avôs brasileiros: “Depois de certo tempo não teve mais jeito. A arte falou mais alto. Beto Carrero montou sua trupe e percorreu milhares de municípios apresentando a saga de Beto Carrero, um caubói tipicamente brasileiro e apaixonado por parques, pois, a saga era construir o maior parque temático da América Latina era um empreendimento real e construiu, o Parque Beto Carrero World, em 14 MILHÕES DE METROS QUADRADOS, nada menos que 85 opções de diversão”.

"30/Maio/2008 - Na Alemanha ocidental uma impressionante chuva de granizo fez, em apenas dez minutos, uma enorme quantidade de estragos. Vidros partidos, carros completamente amolgados. A tempestade abateu-se sobre os estados de Hesse, Renânia-Palatinado, Sarre e Renânia do Norte-Vestefália. Neste estado, particularmente atingida pelo granizo a área de Dusseldorf. Em Krefeld, uma cidade próxima, o granizo chegava a ter o tamanho de bolas de ténis. Quanto a vítimas, um homem de 73 anos morreu quando tentava travar a subida das águas na sua cave".

Ah, meu Deus minhas vozes não me enganaram! Porque somos imortais em espírito. Nunca morremos. Nossa carne, como uma roupa, cessa; porém nosso espírito vive de modo livre ao corpo. Até a próxima reencarnação, conseguir uma nova roupa!

CAPER, CARNEIRO,... Caper = Carneiro ou a Cabra, um dos animais que aparece no Zodíaco da Astrologia chinesa: “02/JANEIRO/2008: "Carneiro clonado do Irã vira símbolo da ciência no país islâmico" - O primeiro carneiro clonado no Irã completou 15 meses de vida em perfeita saúde, comendo bem e saltitando em meio a um rebanho de ovelhas normais, afirmam cientistas do país islâmico. Royana nasceu na cidade histórica de Isfahan menos de dois meses depois que o primeiro animal clonado do país, também um cordeiro, morreu minutos após ser parido. O projeto que criou Royana é parte do esforço do Irã para se tornar líder tecnológico do Oriente Médio até 2025”.

ESOTÉRICO 5 - Ai! um Abhijanati, o conhecimento direto, a compreensão direta, saber por inteiro e a fundo acrescido do Anupasati, contemplar, ver, observar: "A ENTREVISTA COLETIVA EM SÃO PAULO DE GEORGE SAMUEL SANGUINETTI FELLOWS" que na cabala pitagórica é = 1 + 43 + 33 + 9 + 8 + 20 + 9 + 39 + 49 + 17 + 29 = 257 = 2 + 5 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - SATURNO, CONFLITO,... A visão Satipatthana, o fundamento da atenção plena, da data desta Entrevista do Psiquiatra George Sanguinetti em 26 de Maio de 2008, onde {2 + 6 + 5 + 2 + 0 + 0 + 8} = 23 = 2 + 3 = 5. - "YAHOO RESPOSTAS, 26, Maio, 2008: Sanguinette veio para atuar em benefício da defesa, já que é a defesa quem paga seus honorários. Desestabilizar, enrolar {SATURNE} o meio de campo, qualquer coisa que dê à defesa um motivo para confundir ainda mais o caso, sempre fazendo uso das brechas da lei, como gostam de ressaltar os operadores do ordenamento jurídico.

De fato, Sanguinetti é apropriado porque é especialista em apontar "terceira pessoa" em cena de crime, o que fez no caso PC Farias. Em coletiva na tarde de 26/05, em São Paulo, Sanguinetti foi além, e acrescentou ao caso Isabella mais confusão, {SATURNE} desrespeito, falta de ética e oportunismo. Ao aceitar o caso, em 20/05, ele declarou que iria trabalhar pela verdade e que não iria contrapor o laudo pericial feito pelo Instituto Criminalística de São Paulo. E o que foi que ele fez? No entanto, disse em 26/05, na coletiva de imprensa que "O laudo é inservível e está incorreto. Esse trabalho que está feito aqui é nulo de direito, porque não tem valor probante. É um trabalho medíocre. Laudos falhos não têm valor probante", disse, sobre a atuação dos legistas paulistas”.

E completou: “Os colegas, por favor, devem consertar aí o que for corrigível. É comum haver erros. Quando eu critico, é porque tem falhas”. Quanto ao valor que receberia, Sanguinetti declarou: Não recebi um centavo pelo trabalho. Combinei com os advogados que, se eu trouxer alguma informação útil para a defesa, vamos fixar o preço do serviço. Ao contrário, entrego a minha conclusão ao Ministério Público e cobro só as despesas. Ele confirmou que o valor é fixado em tabela e que, por ser um homem simples, chegou a sugerir à família Nardoni que ficaria hospedado num hotel de trânsito da Polícia Militar paulista. Sanguinetti afirmou que atende pedidos para fazer laudos em casos polêmicos, mas não aceita trabalhos em Alagoas e afirma que isso se dá por precaução, uma vez que, alega resguardar-se, por questões de segurança. Afirma que já trabalhou em Minas, Paraná, São Paulo e Piauí e que fez muitos laudos de graça, mas hoje ele cobra, já que tem gastos e leva tempo estudando as informações dos casos. A verdade é que o laudo de Sanguinetti - favorável aos Nardoni - custou R$ 600 mil, depois de um pedido inicial de R$ 1 milhão".

Ah, Alagoas do ex-presidente da República Fernando Collor, ó Alagoas do nosso amado ex-senador Renan Calheiros, ó Alagoas do nosso não menos querido e amado George Samuel Sanguinetti, de fisionomia, cabelos e sobrancelhas, compatível com o horror de Frankenstein, que saindo do seu castelo confessa publicamente que ficou em angustiante dúvida durante vários dias se a menininha do Edifício Residencial London foi jogada do 6º andar ou se foi apenas trazida e deitada delicadamente na grama do jardim do térreo do edifício. E que após optar pela queda do 6º andar afirma que o corte na testa da Menininha foi originado pela queda, conflitando o sangue achado no apartamento. E ainda numa antiética mostrar, publicamente, ilustrações da Menininha morta.

Afrontando a Memória da Menininha sem explicar o exame de corpo delito do GPS que indica um intervalo de 14 minutos entre o desligamento do carro e a ligação do vizinho do 1º andar para o resgate. E no 2º depoimento o pai da Menininha declarou ter demorado 19 minutos fora da cena do crime, "tentando aumentar o tempo de ausência do apartamento - "dele lá embaixo e da menina lá em cima" - para dar mais tempo para um eventual terceiro suspeito fazer tudo". Sendo prontamente questionado pela polícia, como isso poderia ter acontecido se o GPS do carro dele indica um intervalo de 14 minutos?

Pai Alexandre voltou atrás afirmando ser possível que tivesse demorado menos. No 1º depoimento, ele disse que o tempo total que teria ficado fora do apartamento e no apartamento com Isabella foi 9 minutos. E só estes 9 minutos desde às 23hs36m conduz às 23hs45m que coloca o casal na cena do crime - e se todos subiram juntos, nem há comentário! Em uma coisa, Sanguinetti tem razão, pois, ele diz: "O juiz terá o poder de dar mérito ao meu trabalho ou de ignorar o meu trabalho”.

JÚPITER, FENÔMENO CELESTE,.. Usado por vezes assim porque Galileu enxergou pontos de luz ao lado de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, ou seja, as quatro novas estrelas, que eram quatro luas: Io, Europa, Ganimedes e Calisto, as maiores e as primeiras de uma longa série de dezesseis satélites naturais: “18/FEVEREIRO/2008 - Ovnis: interior de SP registra cinco episódios em 30 dias O interior de São Paulo registrou cinco episódios ligados a aparições de UFOS ou objetos voadores não-identificados em menos de 30 dias. O primeiro relato e mais impressionante foi registrado em 19 de janeiro, na cidade de Riolândia, no Oeste paulista. Um casal dono de uma pensão em Riolândia, no Oeste paulista, um deles levantou para tomar água e na cozinha viu algumas luzes do lado de fora.

Ao olhar pela janela, o rapaz enxergou um objeto grande pairando sobre o canavial. Assustado, ele saiu correndo e se escondeu no quarto permanecendo por lá até o amanhecer. No dia seguinte, ele foi ao local e encontrou uma grande clareira de quase 80 m na cana deitada. Estudiosos em ufologia, agrônomos e metereologistas estiveram na região e ninguém consegue explicar o fenômeno. A notícia de que Ovnis haviam pousado correu a cidade e atraiu dezenas de curiosos e caçadores de extraterrestres. Imagens variadas de luzes no céu foram filmadas, mas, até agora, nenhuma delas foi realmente comprovada”.

“04/MAIO/2008: Uma chuva de meteoros, popularmente conhecidos como estrelas cadentes, vai riscar o céu do Brasil na madrugada de amanhã. São fragmentos de poeira que o cometa Halley deixou em sua órbita quando passou pela Terra em 1986 e que poderão ser vistos a olho nu das 4h até o nascer do Sol. O melhor horário é por volta das 5h30. Os meteoros poderão ser vistos a uma taxa de 20 a 60 por hora. Ainda que o Halley esteja agora muito distante, a Terra passa duas vezes por ano pelo rastro deixado pelo cometa: em maio e em outubro”.

MARS EN NONNAY - GUERRA NÃO NASCIDA,... Uf! briga antiga na residência e sozinho, morte, num novo endereço numa estação de trem, será que estou vivo novamente: “Uma vida além da sepultura ainda me esperava aqui. Mas eu não entendi aquela vida. Parecia terrível. E de repente eu ouvi as palavras de Cristo e as entendi, e a vida e a morte deixaram de parecer mal a mim... – Lev Toltoy”.

Uf! mas enquanto houver matadouros haverá solos de guerra: “BEIRUTE, 12 Maio 2008 - Quarenta e sete pessoas morreram nos confrontos entre partidários da maioria governista e da oposição liderada pelo Hezbollah no Líbano desde 7 de maio, informou uma fonte oficial à AFP. "Quarenta e sete pessoas morreram e 188 ficaram feridas em todo o país desde quarta-feira passada", disse a fonte dos serviços de segurança a respeito dos confrontos desde o início de uma greve geral que resultou em distúrbios armados, os piores desde o fim da guerra civil (1975-1990)”.

Uf! Velho Hussardo e o Mordomo do Conde Bézoukhov: ”MAIO, 21, 2008 - BEIRUTE - A maioria governista e a oposição do Líbano, liderada pelo Hezbollah, chegaram a um acordo {MARS EN NONNAY} para eleger um novo presidente, colocando fim a 18 meses de uma crise política que levou o país à beira de uma guerra civil no início de Maio. O acordo estabelece a aprovação de novas leis eleitorais para 2009 e a formação de um novo governo de unidade nacional com poderes de veto para a oposição, liderada pelo movimento xiita Hezbollah".

Parabéns Leonardo Da Vinci eleito, o personagem mais influente da cultura européia. A votação envolveu mais de 137 mil pessoas de todos os países do continente na comemoração de 50 anos de vida da União Européia. Parabéns Shakespeare eleito o segundo personagem mais influente da cultura européia, seguido pelo compositor Mozart. Os demais não esquecidos que completam as dez primeiras posições da lista são: Einstein, Sócrates, Goethe, Galileu, Carlos Magno, Erasmo de Rotterdam e Fiodor Dostoievsky. Mas, que tamanho de injustiça fizeram com esse tal Michel Nostradamus, eternamente ridicularizado, agora como um francês não merecedor de fazer parte de um Decálogo Europeu, e que em feição Aparajita, em seu epíteto “A Inconquistada” responde agora segundo um mestre chinês: “Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso- Confúcio".

Ai! Kazantzakis hoje eu estou mais pra web "sangue.net" do que pra com, gov, br, na descrição de um terremoto que caminha para o quadro terrível de 100 mil mortos. E o pai Alexandre desligou o carro às 23h36m11. Segundo verificação dos dados telefônicos a Menininha foi jogada às 23h49m19. O porteiro ouviu o barulho e acionou o 1º andar, cujo morador informou a queda ao resgate às 23h49m59. E apenas 33 segundos depois do telefonema do vizinho, às 23h50m32 Anna Jatobá usou o telefone fixo do apartamento ligando para a casa do pai dela, e 13 segundos depois para o pai de Alexandre. E se a queda foi às 23h49m19, e o casal declarou que ao chegar com as outras crianças perdeu tempo procurando Isabella, vendo se caiu da cama, procurando onde poderia estar em outros locais é realmente estranho já estar após perder mais tempo ainda discando às 23h50m32 iniciar conversação com a família dentro do apartamento, sem qualquer ligação para o resgate em auxílio de Isabella? E declararam que desceram juntos? Estranho, pois, se durante a ligação do vizinho do 1º andar pôde-se ouvir a voz de Alexandre já no térreo, lá embaixo e ela estava ligando do apartamento, lá em cima?

E não quero ser um rato comedor de papiros da Web, mas não posso deixar o Don Quixote moderno dançar na corda bamba do balé dos falsos profetas. Aguardem a 2ª profecia sobre “Os Novos Terremotos de Maio, na China” onde está escrito “Lors que dans May seront terres tremblées – Então em Maio serão as terras tremidas”. E está escrito no plural, e a mídia estatal afirmou que desde o terremoto de 7,8 graus do dia 12 de maio, houve na China pelo menos 20 réplicas acima dos 5 graus de intensidade e outros 313 tremores secundários.

Ah, Carcassonne, cidade feudal que deve ser visitada a pé, quem tem medo de Nostradamus? Ah, vinhos do Languedoc-Roussillon, o maior vinhedo do mundo: - Ninguém! Mais alto ó Grasse, capital mundial do meu perfume amado, mais alto ó Brasil: - Ninguém! Porque quem tem medo das minhas profecias acalma-se no final de todas as minhas profecias. Oui, cidade francesa de Nice, princesinha do mar azul-anil, e assim assimilei na França no meu Appamada, que todos estes pensamentos reunidos eram infinitos, e faz prosperar aquele que não crê em vão: - May, Nonnay - Boeuf, Oeuf!

Ah, escândalo da Construtora Gautama, envolvendo o governador de Alagoas, cujo afastamento seria necessário para esclarecimento do que a Ordem dos Advogados chamou de "toda essa sujeira". Oui, Calais, Roubaix e Valenciennes, na região norte junto à fronteira com a Bélgica e na parte da costa francesa onde o Canal da Mancha é mais estreito, quem sabe, eis-me aqui um francês sepultado de pé numa das paredes dos Cordelliers, pedindo desculpas pela demora em responder aos críticos e revelar ao Povo do Siècle 21 minhas profecias?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

03-Maio-2008 O Maremoto e Ciclone Nargis em Myanmar


03-MAIO-2008 O MAREMOTO E CICLONE NARGIS EM MYANMAR - O NOME DADO AO CICLONE CODIFICADO NA PROFECIA - O GRANDE MAR E A MISSÃO DE CONDUZIR ALMAS CONVERTIDOS - A VISÃO SURPREENDENTE DO PAPA BENTO 16 NA CASA BRANCA - A REVELAÇÃO INIMAGINÁVEL DAS TRÊS ENCÍCLICAS E AS CELEBRAÇÕES DOS 3 ANOS DE SEU PONTIFICADO - A VISÃO INFALÍVEL DO ESCUDO VERMELHO DE BENTO 16 - A PROCLAMAÇÃO DO CASAMENTO GAY NOS EUA - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 39, 12, 3 E O MÊS DE MAIO


Par le despit nopces, epithalame
Par les trois parts Rouges, Razez partis
Au jeune noir remis par flamme l 'ame
Au grand Neptune Ogmius convertis
Pelo ensoberbecimento núpcias e celebrações
Pelas três partes Vermelhas, o Papa dividido
O jovem negro entregou a alma pela paixão
O grande Mar e a Missão de Conduzir Almas convertidos

Presságio 39 - May - Maio


Ai! Saturno, 6º planeta do Sistema Solar, o mesmo 6º andar do Edifício Residencial London, sou eu uma espécie de "Mundo Gelado 2002 LM60", chamado Quaoar, muito mais frio e gelado, atrás de Plutão. O amor de atormentar que clamou em Russian: "O homem possui dentro de si, um vazio do tamanho de Deus”. Que se fosse indagado, hoje, sobre o frio, o gelo insuportável da Sibéria, diria que o filho do homem Ezechiel se adapta a qualquer espécie de cativeiro.

PRESSÁGIO 39, MAY, MAIO,... Ah, amado pai Nardoni, e querida madrasta Jatobá que lêem a Bíblia em suas celas, tenham cuidado porque a letra mata, mas o espírito vivifica: “Coroa dos velhos são os netos; e a glória dos filhos são seus pais – Provérbios cap 17, vs 6". Ah, Myanma Naingngandaw, ó União de Myanmar, que durante a 2ª Guerra Mundial foi ocupada pelos japoneses, permita soltarmos os Veículos da Causa e os Veículos do Resultado, o hetuyana, e o phalayana, da escola Nyingma na terra: Um Esotérico 39, decomposto em {3 + 9} = 12. E ainda na Numeroliga Reduzida é = {1 + 2} = 3 com o Mês de Maio.

Ah, Saturno planeta cujo interior é formado por materiais gelados, levando 29 anos para completar sua órbita. Ai! Saturno, ó Ninib; deus da agricultura, mas também do conflito, do ciúme e da ira. Ah, Amado pai Nardoni casualmente com 29 anos de idade, frio, gelado. Acusado de um crime num sábado, dia 29 de Março. Sendo Saturno ainda um deus mitológico, sendo o sábado o seu dia consagrado. Ah, amado pai Nardoni que numa revolução de Saturno é suspeito, indiciado, e réu de não ter controle sobre seu cérebro. Contudo na cultura Hindu, Saturno é o San ou Shan, juiz entre todos os planetas e determina a trajetória de cada um, de acordo com seus próprios feitos, maus ou bons.

ESOTÉRICO 3 – Uma codificação inimaginável, nos anos 1555, a respeito do “Nome que foi dado ao Ciclone” armazenado na escritura da cabala pitagórica da relação número-letra: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. Ah, Niétotcheka eis-me aqui a juventude do jogo do bilhar e do dominó, que retratou em Russian a Gênesis dos Sentimentos! Ai! Niezvânova, ó infância miserável, dividida entre as figuras do pai e da mãe, hoje estou quente mesmo sem vodka. Não bebi um trago. Mas a vodka sempre corre nas minhas veias. Mas para que preciso de vodka se a minha mente imortal e gigantescamente criativa, a alucinada máquina de criar do século 19, não cessa de criar e recriar: “CICLONE NARGIS” = 34 + 32 = = 66 = 6 + 6 = 12 = 1 + 2 = 3".

AU GRAND NEPTUNE OGMIUS CONVERTIS - O GRANDE NETUNO E A MISSÃO DE CONDUZIR ALMAS CONVERTIDOS,... Ogmius, = deus da mitologia celta cuja missão é conduzir as almas dos mortos às suas moradas. Neptune, Netuno = Oceano, Mar, como na Centúria 1, Quadra 77, “Le sien Neptune pliera voile noir - O seu deus Netuno, o envolverá com vela negra” onde 1 + {7 + 7} = 1 + 14 = 15 acertando em cheio o dia do nascimento de Napoleão Bonaparte em "15 de Agosto de 1769" na Córsega e na numerologia reduzida 15 = 1 + 5 = 6, a visão magistral dos últimos 6 anos (1815-1821) de confinamento e morte no mar da ilha de Santa Helena.

Sim, Napoleão Bonaparte o Antigo Querubim do Éden: “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Visto como se eleva o teu coração, e dizes: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares, e estimas o teu coração como se fora o coração de Deus. Estavas no Éden, jardim de Deus. Tu eras querubim ungido para proteger. Eis que eu trarei sobre ti estranhos os mais formidáveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria e mancharão o teu resplendor. À cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados “NO MEIO DOS MARES”, porque eu o falei, diz o Senhor Jeová - Ezequiel, cap 28”.

ESOTÉRICO 3 – “YANGUN – Um violento ciclone no delta do Irrawaddy, em Myanmar, em “03 de MAIO de 2008”, provocou uma onda gigantesca {NEPTUNE} que deixou as pessoas sem hipótese de fuga, matando pelo menos 22 mil e quinhentas e deixando 41 mil desaparecidos, disseram ontem as autoridades. "Foram causadas mais mortes pelo maremoto {NEPTUNE} do que pela tempestade propriamente dita", disse o ministro de Auxílio e Recolocação, Maung Maung Swe, em conferência de Imprensa na devastada Rangun, antiga capital do país, onde já começa a faltar água e comida. A onda tinha até 3,5 metros de altura e inundou metade das casas em aldeias baixas. Os moradores não tinham para onde fugir - disse ele, oferecendo a primeira descrição detalhada do ciclone do fim de semana.

Já chega a 22, 5 mil o número de mortes em Mianmar provocadas pela passagem do ciclone tropical Nargis, que atingiu no sábado o sul do país. Segundo autoridades locais, há pelo menos 50 mil desaparecidos. O número de desalojados passa de um milhão. O governo disse que a maior parte das vítimas foi atingida por uma onda gigantesca que atingiu a costa de Mianmar após a passagem do ciclone. Há zonas totalmente cobertas de água, sítios onde só se chega de barco ou de helicóptero e em Myanmar, os meios são escassos. No sábado passado (maio, 3) chuva e ventos que chegaram a atingir 240 quilómetros por hora atingiram sem dó o empobrecido território birmanês. Mas depois, do mar {NEPTUNE}, chegou uma arrasadora subida da maré {NEPTUNE} que inundou aldeias inteiras, sem dar espaço de fuga às pessoas. Segundo a junta militar, o mar {NEPTUNE} foi o grande responsável pelo elevado número de mortos.

Na antiga Birmânia vivem 50 milhões de pessoas e metade da população está nas regiões onde foi declarado o estado de emergência. Tailândia, Índia e China encabeçam a lista de países a quem o regime militar birmanês agradece a pronta ajuda. A União Europeia avança, mas a França admite que a ajuda seria muito superior, se maior fosse a confiança numa distribuição justa. Coube aos Estados Unidos lembrar a vertente política, a outra face que a tragédia humana agora esconde. George W. Bush optou, esta terça-feira, por fazer uma homenagem carregada de significado e condecorou hoje Aung San suu Kyi, Nobel da Paz, líder da oposição birmanesa que está em prisão domiciliária há anos. Ao mesmo tempo, o presidente norte-americano pôs vários meios da marinha à disposição de Rangun (Yangon) para fazer face ao desastre. Mas a porta de Myanmar está fechada à entrada da ajuda e dos meios dos Estados Unidos, o país que impôs fortes sanções ao regime da junta militar”.

ESOTÉRICO 39 – Um Ramtha, atravessando o abismo da limitação, que só poderia ser ditado pelo Krishna espiritual que falava através do canal: "Myanmar é o maior país do sudeste da Ásia continental e o 39º MAIOR DO MUNDO. País do Sudeste Asiático, anteriormente designado por Burma, que, até 1989, foi denominado Birmânia. Banhado pelo golfo de Bengala e pelo mar das Andaman, faz fronteira com o Bangladesh, a noroeste, a Índia, a norte, a China, a nordeste, e o Laos e a Tailândia, a leste. Seu território é um pouco maior do que a soma das áreas dos estados brasileiros de Minas Gerais e Santa Catarina. Sua moeda é o kyat e grande parte do território birmanês encontra-se entre o Trópico de Câncer e o Equador".

ESOTÉRICO 12 – Um Vastu, um Feng Shui, a versão chinesa do Vastu, uma yoga dentro da casa de Salon: “Myanmar, mar territorial: 12 nm, elevado a marcação esotérica do GRAU 12 ao Norte da Linha do Equador, ao Sul de Yangun, na coordenada do maremoto e ciclone, que se manteve sobre terra durante cerca de 30 horas, localizando-se o centro da tempestade sobre Yangon, a maior cidade de Myanmar, na madrugada de dia 03 de Maio de 2008: “A contagem do número de vítimas do ciclone Nargis não pára de subir. De acordo com os últimos dados oficiais avançados pela televisão estatal, são já 78 mil mortos e 56 mil de desaparecidos. De acordo com a BBC, os últimos dados oficiais apontavam para 43 mil vítimas mortais e 28 mil pessoas de que não sabe o paradeiro, apesar da Cruz Vermelha colocar a fasquia num ponto muito mais alto, ao dizer que serão mais de 100 mil os que pereceram”.

PAR LE DESPIT NOPCES, EPITHALAME – PELO ENSOBERBECIMENTO NÚPCIAS E CELEBRAÇÕES,... Eis-me aqui na expressão russa Khozhdeniev v nirod, ou seja, ir para o povo, ir para o círculo de mortos sodomitas do ensoberbecimento bíblico do termo sodomitas, que também desfrutavam das muitas vantagens sociais que a amada elite gay conhece hoje: “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles - Levítico cap 20, vs 13”.

NUPCES, NÚPCIAS,... Nopces, fr = núpcias, alianças - “15/MAIO/2008 - A Suprema Corte da Califórnia decidiu nesta quinta-feira (15) que a proibição estatal ao casamento gay é inconstitucional, dando assim liberdade para pessoas do mesmo sexo se casarem {NUPCES} no Estado mais povoado dos Estados Unidos. Em uma decisão que, segundo especialistas, poderá ter impacto em todo o país, o tribunal argumentou que permitir o matrimônio legal apenas entre um homem e uma mulher é discriminatório, segundo um extenso documento da Corte. Limitar a designação de matrimônio à união entre um homem e uma mulher é inconstitucional e deve ser retirado do estatuto, considerou em um comunicado o presidente da Corte, Ron George. Com essa decisão, abrem-se tecnicamente as portas para casamentos de pessoas de mesmo sexo na Califórnia, que se torna o segundo estado do país, depois de Massachusetts, a reconhecer esse direito a comunidade homossexual. Nova Jersey e Vermont existem leis que garantem ao casal gay uma série de direitos legais similares aos de um casamento heterossexual, como herança e divisão de bens".

EPHITALAME, CELEBRAÇÕES,... Ephitalame, fr = celebração, elogio público – "Hoje, 19 de abril de 2008, nosso querido Papa Bento 16 comemora três anos de Pontificado. Todos nós somos convidados a relembrar a chaminé da Capela Sistina, no Vaticano, a fumaça branca e os sinos da Basílica São Pedro. Este sinais anunciavam a eleição do novo sucessor de Pedro, Bento 16. Aos 78 anos Joseph Ratzinger foi eleito pelo Colégio dos Cardeais como o Papa número 264. O conclave que o elegeu foi um dos mais rápidos da história, tendo apenas 4 rotações e duração de 22 horas. Em seu primeiro pronunciamento foi aclamado por milhares de pessoas na Praça São Pedro. Toda a Arquidiocese de Cuiabá roga as bençãos de Deus pela intercessão materna de nossa querida Mâe Senhora do Pantanal ao nosso papa Bento 16".

ESOTÉRICO 3 - "VIAGEM DO PAPA BENTO 16 AOS EUA" = 30 + 10 + 16 + 20 + 8 + 9 = 93 = 9 + 3 = 12 = 1 + 2 = 3".

Oh, Padmasambhava, mestre precioso, nascido no país de Uddiyana, entre o Afeganistão e o Paquistão, bendito seja Kierkegaard, que repetiu a aula de Krishna: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Soren Aabye Kierkegaard".

ESOTÉRICO 3 - O papa Bento 16 pediu nesta quarta-feira, 16 de Abril de 2008 {1 + 6 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8 = 21 = 2 + 1 = 3} que os Estados Unidos solucionem os conflitos com diplomacia paciente. O pedido foi feito durante a cerimônia formal de boas-vindas ao pontífice na Casa Branca, no dia em que completa 81 anos. Os EUA se mostram sempre generosos ao irem ao encontro das necessidades humanas imediatas, promovendo o desenvolvimento e oferecendo alívio para as vítimas das catástrofes naturais”, afirmou o papa.

O pontífice discursou sobre a situação da América Latina ao lado do presidente George W. Bush e falou sobre temas como a necessidade de uma política coordenada para a imigração e o bem-estar dos familiares. O discurso do papa esteve centrado na liberdade e, em particular, na liberdade religiosa. Bento 16 afirmou que realizará encontros com representantes de outras religiões durante sua viagem e acrescentou que nos EUA “todos os crentes encontraram a liberdade de adorar a Deus, segundo as determinações de sua consciência”. “Desta forma, as próximas gerações poderão viver em um mundo onde a verdade, a liberdade e a justiça possam florescer. Um mundo onde a dignidade e os direitos dados por Deus a todo homem, mulher e criança, sejam valorizados, protegidos e fomentados, completou”.

Ah, Escola Nyingma, ó Samantabhadra da Grande Perfeição, recordemos o dilema de Uddhava, o servo, o empregado menos inteligente de Krishna, que mesmo ciente de que o sakhya-rasa de Arjuna ficou reduzido quando Krishna mostrou a sua forma universal a Arjuna, indagou: “Ó Senhor, eu penso que alcançar o Yoga que você narrou para Arjuna, e agora para mim, é MUITO DIFÍCIL, realmente, para a maioria das pessoas. Por favor, diga-me um método simples e fácil para a realizar Deus". O Senhor Krishna, pelo pedido de Uddhava, forneceu a essência da auto-realização, para a Era Moderna, como segue: “Faça as suas obrigações, no melhor de tuas habilidades, para mim, sem nenhum motivo egoísta, e lembre-se de mim o tempo todo. Antes de iniciar um trabalho, pratique a visão por sobre TODAS AS CRIATURAS como sendo eu mesmo em pensamento, palavras e obras, e mentalmente curve-se diante deles. Desperte seu adormecido poder Kundalinii e entenda por intermédio de atividades da mente, sentidos, respiração e emoções que o poder de Deus está DENTRO de você o tempo todo, e está constantemente realizando todo o trabalho, usando você como um mero instrumento”.

PAR LES TROIS PARTS ROUGES, RAZEZ PARTIS – PELAS TRÊS PARTES VERMELHAS, O PAPA DIVIDIDO,... Razez, = tonsura, círculo raspado na cabeça, ou apenas a túnica circular usada pelos papas, padres, e as vezes até redigido como sinal de véu muçulmano. Uf! gopis e gopas amados acompanhados dos Narondniks, (quase escrevo nardonis} membros da elite russa, alfabetizados e originários das cidades, bem-vindos ao paraíso dostoievskiano tão enaltecido por ele em Russian: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo”.

TROIS PARTS ROUGES - TRÊS PARTES VERMELHAS,... – “19/ABRIL/2008 - Nestes três anos, Bento 16 {RAZEZ} realizou oito viagens internacionais, incluindo a que faz agora aos Estados Unidos, primeira intercontinental desde sua ida ao Brasil, em maio do ano passado. Este ano, o papa deve fazer outras viagens, uma para a Austrália e outra para a França em julho. Durante os três anos à frente da Igreja Católica, Bento 16 escreveu DUAS encíclicas, a PRIMEIRA publicada em janeiro de 2005 com o título de "Deus caritas est" ("Deus é amor"), dedicada ao amor a Deus e à caridade eclesiástica. A SEGUNDA foi divulgada em novembro de 2006 com o nome "Spe salvi facti sumus" (É na esperança que fomos salvos), na qual afirma que vivemos em uma época marcada pelas ideologias, pelo relativismo e pelo materialismo. A TERCEIRA encíclica {TROIS PARTIS} será publicada em breve e terá o título de (Caritas in veritates - Caridade na verdade) e será focada em temas sociais, como antecipou o Vaticano.

E como se sabe, um brasão é composto por um escudo que tem alguns símbolos significativos e é circundado por elementos, que indicam a dignidade, o grau, o título, a jurisdição, etc. O escudo adaptado pelo Papa Bento XVI tem uma composição muito simples: tem a forma de cálice, que é a mais usada na heráldica eclesiástica. No seu interior, variando a composição em relação ao escudo cardinalício, o escudo do Papa Bento 16 tornou-se: vermelho, {ROUGE} com ornamentos dourados. De fato, o campo principal, que é vermelho, tem dois relevos laterais nos ângulos superiores em forma de "capa", que são de ouro. A "capa" é um símbolo de religião. Ela indica um ideal inspirado na espiritualidade monástica, e mais tipicamente na beneditina".

AU JEUNE NOIR REMIS PAR FLAMME L’ AME – O JOVEM NEGRO ENTREGOU A ALMA PELA PAIXÃO,... ”10/ABRIL/2008 - Protestos inundam NY contra policiais que mataram jovem negro - A Justiça dos Estados Unidos absolveu três policiais da morte de um jovem negro {JEUNE NOIR} desarmado, em 2006. O rapaz de Nova York levou 50 tiros no dia do casamento dele. Dois detetives, Michael Oliver e Gescard Isnora, foram indiciados por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e o terceiro agente, Marc Cooper, foi processado por colocar a vida de uma pessoa em risco. A vítima, Sean Bell, de 23 anos, foi baleado quando deixava um clube de strip-tease no Queens {PAR FLAMME L’ AME}, subúrbio de Nova York. De acordo com os policiais, era feita uma operação contra a prostituição no bairro, e os tiros foram disparados contra o carro de Bell, após a suspeita de que os outros dois ocupantes estavam armados. Para o juiz, a versão foi suficiente para inocentar os réus. O depoimento dos três oficiais foi "mais crível, disse o juiz”. A mãe do rapaz começou a gritar, no tribunal, quando ouviu a absolvição. Do lado de fora, 200 pessoas protestaram alegando que a Justiça americana é racista e ignora os direitos civis”.

Ai! tribo Tongva onde Quaoar desce dos céus e após transformar o caos em ordem, colocou o mundo nas costas de sete gigantes: "Não sou um grande sábio, disse Einstein. Receio que o meu saber e as minhas descobertas possam contribuir pouco para o bem da humanidade. Só há um grande sábio no nosso século: Mahatma Gandhi". Oh Bairro dos Jardins, em São Paulo, do Kenzo e dos cristais Baccarat, uma indesculpável sequência dos minutos do apartamento do Avô Nardoni na Rua Santa Leocádia, porque a não-violência e a verdade são a mesma coisa!

Oh, "Uma História Lamentável" onde aconteceu o relato do homem e da finalidade de sua vida sobre a Terra! Oh, ”Irmãos Karamazov" onde foi revelada a classe baixa, a miserabilidade do povo russian, nas suas dificuldades do dia a dia, eis-me aqui, a escrita conturbada, que sempre caiu como uma luva com direito a uma Recordação da Casas dos Mortos. Porque se Fernando Affonso Collor de Mello, que anda neste Brasil com um broche de Nossa Senhora de Fátima na lapela e já foi taxado pelo atual presidente Luis Inácio Lula da Silva de corrupto e débil mental, então neste Brasil tudo é permitido, como a tal Eva que foi e pegou o tal fruto, e comeu, e deu ao marido, que também comeu. Então eles caíram no pecado e na morte da sentença da árvore do bem e do mal da narrativa simbólica da Gênesis: "Abriram-se, então, os olhos de ambos; e, percebendo que estavam nus, coseram folhas de figueira, e fizeram cintas para si. Quando ouviram a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim".

Uf! antigo jogo de gato-e-rato entre Raskolnikov e Porfiry, toda a trama do pecado está envolvida com a flora: o fruto de uma planta foi o objeto da cobiça. As folhas de outra planta foram colhidas para produzir as tanguinhas, e as árvores do jardim serviram de esconderijo para o tal casal. Meu Raskolnikov o qual posicionei à beira de um ataque de nervos, ainda hoje o moderno orbe Adão e Eva tem usado o jardim para praticar seu pecado: “2008 - Os peritos do IML não têm mais dúvidas: a menina Isabella Nardoni, foi mesmo atirada do apartamento de seu pai, Alexandre Alves Nardoni, 29 anos, na noite de 29 de março. Até ontem, os peritos que analisaram o corpo da criança ainda divergiam sobre ela ter sido arremessada ou deixada no jardim onde seu corpo foi encontrado”.

Ah, Matrioshka uma boneca russa também chamada Dedouchka, ou Avôzinho, que brada: Prenderam meu filhinho! Sem gritar: Mataram minha netinha! Ah, Sibéria oriental no Lena e Kolyma, ó meus amados personagens siberianos, donos de feições de pessoas realmente vivas: Aristov, Fomitch, Akimitich, Petrov, Sirotkin, Miretski, Mickhailkov, como eu gostaria que os "Mortos de Myanmar, da China, da Tam, e que a Menininha do Edifício Residencial London" estivessem vivos! Mas seria impossível achar uma roleta viciada que pudesse vencer o Espírito de Profecia. E nem mesmo o Mestre, a pedra de esquina, conseguiu: "Pai afasta de mim este cálice". Porque é como sintetizou o modernista brasileiro: “Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata - Carlos Drummond de Andrade”.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

2008 O Rastro de Sangue no Edifício Residencial London


2008 - O RASTRO DE SANGUE NO EDIFÍCIO RESIDENCIAL LONDON - OS NOMES DA MÃE BIOLÓGICA E DOS DELEGADOS RESPONSÁVEIS PELO INQUÉRITO NA PROFECIA - A VISÃO DAS 23 AMOSTRAS DE SANGUE QUE FORAM RECOLHIDAS - A DESCARACTERIZAÇÃO DA CENA DO CRIME - O DIA 18 DE ABRIL DE 2008 DO INDICIAMENTO - O POVO BRASILEIRO EM COMOÇÃO - A VISÃO DA ONU CRIANDO UMA FORÇA-TAREFA PARA COMBATER A CRISE DE ALIMENTOS - A MORTE DE LAZARE PONTICELLI O ÚLTIMO VETERANO FRANCÊS DA 1ª GUERRA MUNDIAL - OS ESOTÉRICOS 122, 5 E O MÊS DE ABRIL

De tous biens abondance terre nous produira
Nul bruit de guerre en France, hormis sedition
Homicides, voleurs, par voye on trouvera
Peu de foy: Fieure ardente: Peuple en esmotion
De todos os bens a terra nos produzirá abundância
Nenhum brilho de guerra na França, sem sublevação
Homicidas, furtadores, pelo rastro serão descobertos
Pouca fé: Febre ardente: Povo em comoção


Presságio 122 - Avril, Abril


“UN PEUR ET VOIX FREMISSANT PAR LES MANCHES - UM MEDO, UMA VOZ FAZ TREMER AS MANGAS – CENTÚRIA 1, QUADRA 2.”

Oui, Le Petit-Quevilly, no norte francês, depois daquele dia em que não nos foi dado nenhum aperto de mão transmitido pelo atma em baixo da soleira da porta, formou-se partículas de neutrinos cósmicos dos confins do universo ultrapassando a soleira e atravessando-a sem deixar vestígios, num mar de vidro divino de respostas falando comigo: “A mais longa viagem começa com um passo na soleira da porta”. Depois vi um anel em sinal de aliança convidando a escrever com mais força porque ele é Deus: "Como a viagem fantástica do velho Moisés que não aceitou que aquela multidão de judeus amados partisse do Egito como se fosse um bando de Ali Babá e quarenta ladrões, exigindo do Faraó que se esperasse o raiar do dia para a saída do povo com um mínimo de dignidade".

Ai! Dr. Jessup que se colocou dentro de um recipiente como se fosse um útero, contendo água, e ao ter alucinações o seu prestativo assistente dizia que ele chorava, soluçava, como numa regressão, controlando-o com o eletrocenfalograma, eis-me aqui sem dúvida um antigo jogador ainda cativante, um cristocêntrico da katorga de Omsk escrevendo ainda como poucos usando e abusando agora da linguagem extremamente rebuscada, porque nunca fui simplista. Sou eu o endeusado em Russian sem nenhum merecimento, como o mestre do romance criminalista. Eis-me aqui um Koiné, um comum a todos, cuja leitura jamais deixou ninguém indiferente, renovando a minha obra de século e meio, para que não fique ultrapassada: “Tão ocupado como uma Abelha - Provérbio Russo”.

Ah, Queridos Brasileiros guardem, recordem, sempre isto em vossas reencarnações, até o último momento de cada passagem carnal: "Se Deus não perdoasse, o paraíso ficaria vazio - Provérbio Berbere". Amados Gopis e Gopas Visitantes e existem determinadas coisas que não sabemos explicar e o carinho que sentimos por vocês, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, é uma delas. Eis-me aqui escrevendo através “do CANAL, do RASTRO” deixado pelo irmão Francisco Cândido Xavier, este fenomenal homem da ilha de Patmos João Evangelista, que veio sofrer os primeiros insultos, sendo alvo de veneno, de revólver. Foi processado, esbofeteado, cuspido e tratado com adjetivos tais como demagogo, paspalhão, maluco, afrescalhado, efeminado, doido varrido, farsante, charlatão - cruelmente dirigidos pela intelligentsia brasileira.

PRESSÁGIO 122 – AVRIL, ABRIL,... Ai! Camarada George W. Bush, ainda feliz pai de duas filhas gêmeas, em “O Duplo” foi criado um personagem hipnotizado pela existência de um amigo, réplica de si mesmo, que lhe usurpando a identidade, termina por levá-lo à insanidade mental e à ruptura com a sociedade. Ah, misterioso homicida do Edifício Residencial London com a fúria programada num software fácil de usar, e o narrador ainda fez alguém que queria se suicidar dormir acompanhado diante de uma arma carregada em "O Sonho de um Homem Ridículo". Ai! jogo da vida de homens ridículos que se perpetua na Terra: Uma numerologia 122, desdobrando-se na numerologia reduzida 1 + 2 + 2 = 5 com o Mês de Abril.

Portanto, escreve sem medo de novos insultos porque o medo de Nostradamus, o filho da Mamãe Reynière, nunca foi desaparecer na não-existência, nem foi estritamente entrar na existência, mas sentir uma existência separada de Deus: E olhei, onde latitudes e longitudes não são capazes de localizar a ponto de sentir a presença de uma Menininha rica de brincar, majestosa com suas fontes e flores celestiais, pois, ainda não havia reencarnado. E vi na soleira da porta uma jovem francesa em vestes azuladas de guerreira, a quem Nostradamus e o Espiritismo devem muito, murmurar que a Menininha estava triste ao voltar para a casa do pai, porque a porta vestida de luto dizia que seu pai tinha falecido e a havia deixado, porque Deus o chamou para contar as estrelinhas do céu.

E a jovem francesa continuava na soleira da porta, dizendo que a Menininha poderia manifestar-se apenas durante cerca de alguns poucos meses, pois, brevemente retornaria numa nova matéria, transportando a sua mônada quântica de um corpo para outro, o que a obrigaria a permanecer por algum tempo em silêncio, em espécie de sono profundo. E enquanto meus passos prosseguiam na horizontal, os passos do Urim e Tumim continuavam se distanciando e retornando na vertical: “Ergue o Segundo Memorial para a Menininha”.

ESOTÉRICO 5 - 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. formam a cabala pitagórica de número-letra. “ANA CAROLINA CUNHA DE OLIVEIRA A MAE BIOLOGICA” = 7 + 37 + 20 + 9 + 46 + 1 + 10 + 46 = 176 = 1 + 7 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5.

Oh, Menininha do Edifício London, eis aí um presente a vossa memória, o nome da vossa mãe biológica brasileira! Ah, Drummond de Andrade que dizia: “Perder tempo em aprender coisas que não interessam priva-nos de descobrir coisas interessantes”. Ah, Kierkegaard, um dinamarquês de dar arrepios, pois, sentia sobre si a responsabilidade dos pecados de seu pai. Ah, Kierkegaard que dizia que “A maioria dos homens persegue o prazer com tanta impetuosidade que passam por ele sem vê-lo”, eis-me aqui o escritor dos pobres da Rússia, no ministério chocar ovos, mas tendo cuidado para não quebrar os ovos: HOMICIDES, VOLEURS, PAR VOYE ON TROUVERA – HOMICIDAS, FRAUDADORES, PELO RASTRO SERÃO DESCOBERTOS,...

ESOTÉRICO 5 – Ah, história de Pêssach que inicia nos dias do patriarca Avraham quando D'us prometeu um herdeiro a Avraham, cujas sementes seriam tão numerosas como as estrelas, eis aí o avyakta Michel Nostradamus, a Seudá, a refeição judaica, em que corpo e espírito se alimentam enquanto se ingere o alimento, vencendo os falaciosos debochadores, tanto na falsa dicotomia como no infeliz equivoco dos significados, numa antiga informação codificada, passível de ser traduzida, que é agora descodificada, através da receptividade do autor do portal. Porque aproveitando o melhor do melhor da Cabala que Du’s lhe deu, a selle d'aerain num Anatta, não-eu, não-ego, revela os nomes do Delegado “Titular” e da Delegada “Assistente” do Inquérito policial numa inacreditável Satyagraha, a arma de Gandhi que significa insistir pela verdade: “CALIL CALIXTO FILHO E RENATA HELENA DA SILVA PONTES” = 19 + 30 + 32 + 5 + 23 + 27 + 5 + 18 + 26 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Ó amada Família Nardoni não é qualquer família brasileira que tem de imediato 3 advogados a sua disposição, na defesa do casal, pouco tempo depois de um crime. Ó Terra do Nilo e das Pirâmides, ó Egito que ainda fascina num clima de mistério, se uma equipe de cientistas conseguiu fazer uma reconstituição perfeita das feições do faraó Tutancâmon quando criança, onde ele é retratado como deus sol na alvorada partindo de uma flor de lótus, Michel Nostradamus reconstituiu um modelo separado, mas, semelhante de como seria o rosto da inocente, indefesa, Menininha cruelmente assassinada, com o aval jurídico de visitas ao pai no Edifício Residencial London: “Isabella de Oliveira Nardoni, São Paulo, 18 de abril de 2002 - 29 de março de 2008, onde {1 + 8 + 4 + 2 + 0 + 0 + 2} + {2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 17 + 24 = 41 = 4 + 1 = 5 era filha de Ana Carolina Cunha de Oliveira, natural de São Paulo e de Alexandre Alves Nardoni, natural de São Paulo”.

ESOTÉRICO 5 – Ai! Aliocha quem sabe o santarrão de “Os Irmãos Karamazov” o qual encantou em tom de censura a Ivan, o intelectual ateu e verdadeiro psicopata do parricídio praticado por Smerdiakov: "Mas, se Deus não existe, então não há crime e não há pecado; tudo é permitido". Ai! infeliz decisão judicial de uma dinheirama pensão alimentícia de R$ 250,00 e de um maldito direito a duas visitas por mês, quinzenalmente, para o pai deixar a filhinha, sozinha, abandonada e indefesa em seu quarto: “HOMICÍDIO NO EDIFÍCIO RESIDENCIAL LONDON" que na cabala pitagórica 49 + 11 + 51 + 54 + 29 = 194 = 1 + 9 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5.

DE TOUS BIENS ABONDANCE TERRE NOUS PRODUIRA – DE TODOS OS BENS A TERRA NOS PRODUZIRÁ ABUNDÂNCIA,... E a jovem que enfrentou a intriga, a mentira, a guerra e a fogueira, e que já se conscientizou de que a Justiça Divina é infalível, pois, quem desejar ser feliz deve tratar o próximo com todo o respeito e generosidade com que desejaria ser tratado, exerceu novamente mensagem sublimar: Os Contos da Índia possuem um conteúdo diferente daqueles que vocês estão acostumamos no Ocidente, porque eles não têm apenas um cunho moral, mas profundamente espiritual. Por isso quem não está ligado no up-to-date inimaginável de Monsieur Nostradamus é “celacanto, é peixe considerado extinto” perdido na costa leste da África do Sul. Um verso redigido no estilo do que vier no arrastão da rede de pescar “ABONDANCE” é lucro. A visão estonteante dos noticiários: A ajuda humanitária da ONU para solução da crise alimentar mundial,...

“29/ABRIL/2008 – ONU cria força-tarefa para combater crise dos alimentos O secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, anunciou nesta terça-feira o estabelecimento de uma força-tarefa das agências das Nações Unidas para apresentar soluções coordenadas para a crise provocada pelo forte aumento dos preços dos alimentos no mercado internacional. A ONU descreveu o problema como um desafio global de proporções sem precedentes. Segundo Ban, o mundo enfrenta o risco de fome generalizada, problemas relacionados à má nutrição e distúrbios sociais.

O anúncio de Ban foi feito após uma reunião de dois dias em Berna, na Suíça, com representantes do Programa Mundial de Alimentos da ONU, do Fundo das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, de outras 20 agências da ONU, além dos presidentes do Banco Mundial, Robert Zoellick, e da Organização Mundial do Comércio, Pascal Lamy. Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial alertou os países a evitarem medidas como a suspensão de exportações de alimentos, dizendo que a estocagem dos mesmos pode elevar ainda mais os preços. O governo filipino deve lançar o "cartão do arroz" para possibilitar que famílias pobres comprem o produto pela metade do preço do mercado. Na segunda-feira, a Malásia divulgou que vai subsidiar produtores domésticos para garantir que o arroz seja vendido por um preço acessível”.

NUL BRUIT DE GUERRE EN FRANCE, HORMIS SEDITION – NENHUM BRILHO DE GUERRA NA FRANÇA, SEM SUBLEVAÇÃO,... Oh Salon quem vai se manifestar agora, eu? Então digo, acentuo e confesso uma musculação de neurônios que fiz através da meditação e do pensamento na Verdade com "V" maiúsculo: “Nesta via {VOYE} não há perda e nenhum esforço é vão, e um pequeno avanço nela liberta do grande medo - Bhagavad Gita 2:40”.

E hoje eu sei, que não sabia o que havia redigido em França. E que não há nem mesmo um “eu humano” capaz de redigir e saber a profecia do futuro no seu tempo presente. Porque ser Buda Sidarta Gautama, Krishna, e Cristo, é estar desperto e completo no instante em que estamos: “Ó melhor dos Bharatas, vê aqui as diferentes manifestações dos Adityas, Vasus, Rudras, Asvini-kumaras e todos os outros semideuses. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo. Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas, móveis e inertes, estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos – Bhagavad-Gita 11:6/8”.

“12-MARÇO-2008 - Lazare Ponticelli, último veterano francês {NUL BRUIT DE GUERRE EN FRANCE} da Primeira Guerra Mundial, morreu aos 110 anos, revela comunicado oficial anunciado hoje. Não foram divulgados detalhes da morte de Ponticelli. O presidente francês, Nicolas Sarkozy, expressou "emoção e tristeza profundas". Com a morte do último veterano, a França anunciou para os próximos dias uma "homenagem nacional" aos 8,5 milhões de franceses mobilizados para a Primeira Guerra. Para escapar da vida difícil, Ponticelli foi aos nove anos, sozinho, para a estação de trem mais próxima de sua casa, 34 quilômetros distante de Piacenza. Ali, tomou um trem para reencontrar os irmãos que estavam na França. Posteriormente, optou pela cidadania francesa, segundo o escritório dos veteranos de Yvelines, região a oeste de Paris. Ponticelli decidiu lutar pelo lado da França como uma forma de gratidão. "Era meu modo de dizer obrigado", disse em uma entrevista ao jornal Le Monde, em 2005”.

E Nietzsche esclarecia que “Os sinais estão por todas as partes, faltam olhos para vê-los”, e um dia não haverá escapatória e se não se arrependeram de todo mal que fazem, sabem muitíssimo bem o que irá acontecer, pois, a hora de prestar contas se apressa: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques.

E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Michel Nostradamus, Carta ao filho César, 1º Março 1555”.

HOMICIDES, VOLEURS, PAR VOYE ON TROUVERA – HOMICIDAS, FRAUDADORES, PELO RASTRO SERÃO DESCOBERTOS,... Voleurs, fr = ato de má-fé praticado com o objetivo de enganar alguém; burlar! Voye, fr = via, trajeto, rastro! Ai! “Advogado do Diabo” um jovem advogado de defesa que jamais perdeu uma causa, por pior que seja o crime cometido por seus clientes, um verso que coloca o presságio no SÉCULO 21 quando surgiram os modernos agentes captadores de vestígios periciais e do GPS, Sistema de Posicionamento Global. Aqui usamos, em França, a meditação no OM, a omnica, a técnica sagrada e poderosa, induzindo a mente, penetrando-a pelo contínuo reverberar do som AUM; quando a minha mente ficava totalmente absorvida na plena repetição deste som divino, com a consciência do ocupante da selle d’ aerain unindo-se dentro da Consciência Cósmica.

ESOTÉRICO 122 – Um Abhidhamma-Pitaka Indiano, a compilação de ensinamentos sobre filosofia, psicologia, que codificamos, sobre Ali Babá e os quarenta ladrões, um dos contos mais comuns das mil e uma noites, exatamente do capítulo 122, do livro “Vinte e um Dias na Índia; e as Séries de Chaleira - De Aberigh-Mackay”. – “CAPÍTULO 122 - “Ambos estes esboços são exemplos a temer ALI BABÁ, um humor pensativo, a vida do aldeão que é revelada a nós em tudo, com seus passos interessantes. Caso contrário por que uma atmosfera de estatísticas e relatórios a vida diária de provavelmente duzentos milhões dos habitantes de Índia? Aberigh-Mackay mostrou no livro um manual de esporte de índio, que além de colecionar lições de bússolas pequenas, ensinou para muitos o caçador índio notável, ter muito assunto original e útil que pretende ser e bem PROVIDO DESCREVER”.

ESOTÉRICO 5 - HOMICIDES, HOMICIDAS,... A visão dos fatos do Inquérito, do século 21, observados no século 16, culminando no Indiciamento: “SÃO PAULO - O delegado Aldo Galeano, do Departamento de Polícia Judiciária, afirmou na tarde desta sexta-feira, 18 de Abril de 2008 = {1 + 8 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8 = 23 = 2 + 3 = 5} em que a polícia indiciou Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte de Isabella Nardoni. No momento, a informação que interessa a polícia e para a imprensa é que os dois foram indiciados, disse Aldo Galeano. Alexandre presta depoimento há mais de 6 horas no 9º Distrito Policial, no Carandiru, zona Norte de São Paulo. Anna Carolina, que ainda não falou com a polícia, será interrogada ainda nesta sexta-feira.”

VOLEURS, PAR VOYE ON TROUVERA – FRAUDADORES, PELO RASTRO SERÃO DESCOBERTOS,... Repetimos: VOLEURS, fr = “voleur” aquele que efetua um “vol”, cometer fraude, roubar, burlar, agir com má fé, enganar. VOYE, fr = via, trajeto, rastro!

“SÃO PAULO – 2008: Havia uma trilha {VOYE} de sangue na cena do crime que o assassino tentou disfarçar. Ela começava no carro de Alexandre Nardoni, e continuava a partir da entrada do apartamento. Por tudo isso, a perícia chegou à conclusão de que a menina Isabella de Oliveira Nardoni, chegou ferida ao apartamento do 6º andar do Edifício Residencial London, na Rua Santa Leocádia. Essas são algumas das revelações do laudo da perícia do Instituto de Criminalística, que colocam Alexandre na cena do crime. Os peritos constataram que as marcas no pescoço da menina foram provocadas por esganadura. Pela extensão e o tipo das lesões internas, tudo leva a crer que a compressão foi feita por alguém não tão forte, daí as suspeitas recaírem sobre a madrasta da garota, Anna Carolina Jatobá".

ESOTÉRICO 5 - “RASTRO DE SANGUE” = 28 + 9 + 22 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5.

“SÃO PAULO, 2008 - A trilha de sangue {VOYE} foi produzida por pingos que caíram de uma altura de 1,2 ou 1,3 metros, o que é compatível com a altura do pai da menina. O rastro {VOYE} começa no carro de Alexandre, o Ford Ka estacionado na garagem do 2º subsolo do prédio, e só foi revelado após a aplicação do luminol, substância química que destaca manchas invisíveis a olho nu. A perícia concluiu que é do chinelo de Alexandre Nardoni a pegada {VOYE} encontrada no lençol da cama próxima à janela. Ele apoiou um dos pés na cama para lançar a filha. O buraco está a 1,60 metros de altura do chão, altura aproximada de Anna Carolina. A perícia concluiu que só alguém mais alto do que ela, como Nardoni, teria força suficiente para erguer Isabella, que pesava 25 quilos e media 1,13 metros de altura, até o buraco na tela”.

ESOTÉRICO 5 - “2008, 4 de Maio - Das 23 AMOSTRAS {2 + 3 = 5} de sangue recolhidas pela perícia, 11 foram consideradas insatisfatórias. No carro da família e no apartamento, foram colhidos 23 vestígios de sangue para tentar extrair o DNA. Para comparar com as manchas de sangue encontradas, os peritos colheram amostras do sangue de Isabella; do pai dela, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Do material recolhido, 11 amostras foram consideradas insatisfatórias devido a citada fraude processual, os sinais de destruição, de alteração da cena do crime {VOLEURS} os peritos encontraram sangue nelas, mas não em quantidade suficiente para identificar o DNA, porque a trilha de sangue no apartamento foi desfeita às pressas pelo criminoso. O que ele não contava era que o rastro de gotas de sangue e a presença de manchas na fralda fossem detectadas pelo uso do luminol”.

E quanto ao 3º verso será uma antítese numa perifrase de rodeio de palavras sem aposto, o termo que explica sem dar os nomes de quem se fala e o vocativo com quem se fala? On Trouvera, serão descobertos, um final de verso escrito apenas sobre o noticiário do inquérito com a conclusão criminal da polícia contra Alexandre e Anna Carolina? Não foram eles Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá os homicidas e fraudadores? Ou são homicidas fraudadores predefinidos do óbvio e a prisão penal convida o casal para recebê-los?

ESOTÉRICO 5 – “MARCO POLO LEVORIN” = 23 + 22 + 41 = 86 = 8 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, respeitável advogado de defesa e mestre da fala do NÃO É: “A denúncia encaminhada pelo promotor Cembranelli, à justiça é frágil, superficial, NÃO É? “A gente vem ressaltando a vulnerabilidade das provas, NÃO É? “Agora haverá o transcurso da instrução criminal, NÃO É? “E a gente está confiante numa decisão favorável ao casal, NÃO É? Em verdade vos digo que Gandhi, como advogado, não foi feliz tanto em Rajkot como em Bombaim. Sendo que na última, se a memória não falha, atuou em uma causa de 10 dólares. Demonstrou timidez, não conseguindo nem abrir a boca no Tribunal, e por isto substabeleceu a procuração a um colega.

Oh, amado avô Nardoni, a relação de amor translada muito além do que se imagina, pois, eles amam os netos como se fossem filhos. Porque neto é muito mais do que filho. Porque o avô prossegue a fazer pelo neto o que não fez para o filho. Oh amado avô Nardoni, mais preocupado em salvar o filho: Sentes mais pena do seu filho ou da sua netinha? Trocarias de lugar com seu filho ou com sua netinha? Porque Isaías, filho de Amós, NETO do rei Joás, primo do rei Uzias, escreveu: “Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada. Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades. Porque me levantarei contra eles, diz o Senhor dos Exércitos, e extirparei de Babilónia o nome, e os sobreviventes, o filho e o NETO, diz o Senhor. E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o Senhor dos Exércitos – Isaías cap 14, vs 20/23”.

PEU DE FOY: FIEURE ARDENT: PEUPLE EN ESMOTION – POUCA FÉ: FEBRE ARDENTE: POVO EM COMOÇÃO,... Ai! última vez que julgaram Gandhi, o advogado da Humanidade, tratada por ele como mais que seres humanos, onde foram ouvidas deste singular advogado da paz essas lindas palavras : "A soma de tudo o que vive é Deus. Podemos não ser Deus, mas somos de Deus, assim como uma pequena gota d´ água é do oceano”. E que Povo em Comoção seria este? Um Povo, no século 16, deixado por mim, sem Identificação, sem Rosto, sem Pátria?

"POVO BRASILEIRO" que na cabala número-letra = 23 + 54 = 77 = 7 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5. POUCA FÉ, na inocência do casal. FEBRE ARDENTE, na culpa do casal. PEUPLE EN ESMOTION, POVO EM COMOÇÃO: “SÃO PAULO, 2008: O principal argumento usado pela polícia no relatório final da delegada Renata Pontes para pedir a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá é que, caso fiquem em liberdade, podem atrapalhar a investigação do caso. Eles foram indiciados pela morte de Isabella Nardoni, em 29 de março. Entre os argumentos, a polícia menciona ainda que o crime “provocou imensurável comoção {ESMOTION} social”.

Oui, gopis esotérica, eis-me aqui a Izba, o teto que se abriu reescrevendo as profecias no estilo do neto de Joás: - Volta Isaías e diz ao rei Ezequias! Eis aí, mulher esotérica miscelânea russa criacionista para vosso cérebro aleatório, pois, o sentido mais real de aleatório é o do dado, da moeda, da aposta, e da roleta! Ai! criminalidade! E a minha então?! Uf! Encerra, imploro por piedade no estilo do camarada Dostoievsky, senão ressuscitarei o fuzil do Cáucaso e exterminarei o louco e todos os outros loucos do interior dos homicidas da Terra! Encerra, ó escrita maldita para malditos, que nunca perdeu a noção da realidade, com a frieza genial da luminosidade, porque por mais que este antigo juiz de paz da província de Tula tente não consegue mais redigir, o digito não mais aparece, pois, estou demasiado estourado pelos encontrões das palavras.

Ai! Goliadkin um ser humano fraco sem noção do ridículo, que despencou em espiral num retrato trágico e cômico, porque apenas provocava um sentimento de compaixão diante da evolução da sua queda em desgraça, sou eu o que jamais perdeu a cena do crime e a caneta para redigir o crime. Sou eu a voz subterrânea, a escritura do lornhão e daqueles complicados e intragáveis nomes russos. Sou eu ao mesmo tempo o juiz, o júri, o promotor e o advogado de defesa do romance criminalista. A Psicanálise fria, gelada, da eterna narrativa de forte e avassaladora tensão psicológica, e haja tensão. Eis-me aqui um psicólogo que ainda tem algo a ensinar. Um eterno amigo do Povo. Um contador de histórias “De Mãos Unidas" como o Poema de Francisco Cândido Xavier. Ah, Alexandra Mikailovna, apostando agora, no Brasil, todas as fichas na Prática Psicanalítica da Neurociência Gita e do Cognitivismo Social, com o bordão de cana quebrada do Provérbio Russo: “Viva durante um século, aprenda durante um século".

terça-feira, 6 de maio de 2008

2008 Os Nomes dos Indiciados pelo Homicídio da Menininha Isabella Nardoni


2008 - OS NOMES DOS INDICIADOS PELO HOMICÍDIO DA MENININHA ISABELLA NARDONI - AINDA ESCRITO OS NOMES DO LUMINOL - DO ESPECTRO DO CRIME - DO GPS - DAS MICROPARTÍCULAS DE NYLON - DA ASFIXIA E POLITRAUMATISMO - DO PROMOTOR CEMBRANELLI - DO ADVOGADO LEVORIN - A VISÃO DO ANUNCIADO PRIMEIRO CASAMENTO GAY EM SÃO PAULO - DO AUMENTO DOS CASOS DE DENGUE NO RIO DE JANEIRO - DA PRÓXIMA COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DO ESTADO DE ISRAEL - DA SEITA NOS EUA QUE PREGA POLIGAMIA E ABUSO DAS MULHERES - DE JOSÉ ALENCAR E O 3º MANDATO PARA LULA - DA CPI DA PEDOFILIA - OS MALES SEM FIM DE ABRIL - D' IRRISION, PELA ZOMBARIA - OS ESOTÉRICOS 6, 60 E O MÊS DE ABRIL

Le temps purge, pestilente tempeste
Barbare insult, fureur, invasion
Maux infinis par ce mois nous appreste
Et les plus grands deux moins d' irrision
O tempo de depuração, pestilenta tempestade
Bárbaro ataque, fúria, invasão
Males sem fim por este mês nos esperam
E entre os grandíssimos menos dois pela zombaria


Presságio 60 - Avril, Abril


Grande Irmão Brasil - estamos aqui na frente do computador mais uma vez, e que vez? E um atma está com o pé em cima da soleira da porta, não entrou ainda, e sua primeira mentalização é a unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado: Veni Kyrie, Venha Iaweh, ó nome impronunciável de Deus e tende piedade de nós!

Está bem perto, está entrando: E orienta redigir em ad nausean pelos literatti, em campo contracultural de uma movimentação estética e psicossocial, mas sem desviar a palavra da corrente sociohistórica da psicologia soviética, com um QI acima da média erguendo um Memorial para a Menininha. Agora ao passar a soleira da porta finge que nem me nota, dizendo: Escreve em Siddhi, em poderes sobrenaturais surgidos a partir do controle do corpo e da mente!

Ai! um livro para todos e para ninguém, porque cada profecia é um livro e haja escritor. E vocês estão preparados para mais um livro? Oh brilho do sol nascente que não se apagou em Shinkawa, segundo o inquérito policial um homicídio com qualificadoras: “Motivo torpe, Meio CRUEL e Impossibilidade de defesa da vítima”. Ó Árvore de Natal na Casa de Cristo, que se bem recordo havia um porão, onde relatei uma criancinha com seis anos de idade, ou menos ainda, ó Recordações da Casa dos Mortos, o meu eterno e verdadeiro tratado de psicologia criminal, eu não posso acreditar: "Uma criança indefesa que TALVEZ possa ter sido barbarizada por quem deveria defendê-la, um consórcio criminoso entre dois seres humanos, um show de horror, e tudo isto na presença de duas outras criancinhas".

Ah, casa de campo da Staraya Russa, ó “Crime e Castigo” onde cada nuance do enredo espelhava o drama da condição humana, a futura miséria espiritual do socialismo com um crucifixo vergado em dúvida angustiante entre o bem e o mal. Ah, visão de Lenin, ao jurar que “Os Demônios” não significavam mais que um exemplo da imundície reacionária, lavando até as suas mãos: - Eu não tenho a menor disposição de perder meu tempo com isto, não me dedico a este tipo de literatura, que bem me faria? Ai! jovem rapaz do liceu em Simbirsk! Ai! Nastassia Filipovna, que simplesmente desapareceu do livro inaugurando assim o Dostoievsky Escritor-Problema, como os milhares que Lenin fez desaparecer da sua Maldita Katorga Russian. Ai! camarada Dostoievsky, o primeiro de “Pobre Gente” e o último de “Os Irmãos Karamazov” eis um verso onde um Jogador não pode blefar: “BARBARE INSULTE, FUREUR, INVASION - BÁRBARO ATAQUE, FÚRIA, INVASÃO,...

PRESSÁGIO 60, APRIL, ABRIL,... Na numerologia 60 e na numerologia reduzida 6 + 0 = 6, com o Mês de Abril. Eis que acendo de novo a vela de “Crime e Castigo” que quase no término iluminava frouxamente naquele quarto um assassino e uma prostituta divinamente reunidos para ler e reler num trabalho de faculdade “o livro sagrado”. Eis que escrevo em momentos pedagógicos como romancista criminalista, respeitando até o fim a memória de uma Menininha de quase seis aninhos que gostava do pai, já mergulhando nos subterrâneos da alma humana como em "Crime e Castigo", onde o mote principal foi: Existia uma justificativa para o crime?

ESOTÉRICO 6 - Numa linguagem quase impossível, misteriosa, inimaginável, a selle d'aerain redigiu e deixou bem claro os nomes dos indiciados pelo crime. Oh, perito que é treinado para ver o que o olho humano não enxerga. Ah, infeliz juiz da vara de família que deixou a filhinha conviver quinzenalmente com um pai que a deixou sozinha, indefesa num quarto de apartamento, eis a codificação na íntegra dos nomes dos indiciados num Mahamudra estonteante, a visão virginal do real além do ego, da realidade antes que ela seja tocada pelo mental, e contaminada pelo agarrar: “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: "ALEXANDRE ALVES NARDONI E ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBA” = 39 + 14 + 39 + 5 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6”.

ESOTÉRICO 60 – A descrição codificada, que coloca o presságio na exatidão de tempo do ano de 2008, agora descodificada, sobre a próxima comemoração dos 60 ANOS da Nação Israel: “11-ABRIL-2008 - O Estado de Israel anunciou uma série de celebrações pelos 60 ANOS de sua criação. A declaração de independência aconteceu no dia 14 de maio de 1948, mas, pelo calendário judaico, a comemoração oficial é no dia 8 de maio. A comunidade brasileira em Tel Aviv que conta com oito mil cidadãos também está planejando uma grande festividade e até criou uma associação para organizar o evento, presidida por Schmuel, também conhecido como Jerusa. Há várias décadas no país, ele explica que a educação dos brasileiros radicados em Tel Aviv é mista: “É uma educação com valores brasileiros que consideramos e praticamos até hoje e também com os valores judaicos”, explica o presidente da associação”.

Ah, autor sempre de chinelo, bermuda e sem camisa, a vestimenta predileta de Gandhi, o indiano advogado que sabia de cor os Quatro Versos Bhagavad-Gita. E ao ouvir isso, olhei para a esquerda e para baixo como a procurar a mim mesmo: Ah, egrégora perdoe-me se acrescento um pouco mais que este momento desperta em mim com as forças espirituais realizando e pondo nas mãos do Brasil inteiro, do mundo inteiro, o provérbio tibetano: "Só se pode juntar as mãos quando elas estão vazias". Ah, egrégora bem sabes que apenas prossigo no provérbio oriental: "Se alguém vive na riqueza sem nada fazer de belo ou de generoso não lhe chamem de rico, mas simplesmente um policial que guarda riqueza".

“ESOTÉRICO 6 – Ah, romance Nardoni e Jatobá, estando a menininha Isabella sob a guarda do pai naquele dia. E como o pai pode abandoná-la sozinha dentro de um apartamento? Ah, avô Antônio Nardoni, que esclareceu que o motivo do filho não ter ligado para o Resgate, e sim para o pai, é a existência de um procedimento, um código, de família. Ah, avô Antônio Nardoni, um porta-voz da Família Nardoni, como o porta-voz Claudio Humberto Rosa e Silva, do governo Collor, eis aqui o procedimento, o código de Michel Nostradamus, naquele pouco espaço para redigir em França: PRIMEIRO: A codificação inimaginável do local do crime: “EDIFICIO RESIDENCIAL LONDON NA RUA SANTA LEOCÁDIA” que na cabala pitagórica é igual 51 + 54 + 29 + 6 + 13 + 10 + 32 = 195 = 1 + 9 + 5 = 15 = 1 + 5 = 6”. SEGUNDO: “RUA MARINHEIRO”, a rua agitada da casa do avô Antônio Nardoni, que na cabala pitagórica é igual 13 + 65 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 – Ai! Putin que ao desembarcar no Centro Histórico de Dresden teve de ouvir gritos de "assassino, assassino", eu vos digo que o cartaz que devia estar na porta do apartamento teria de ser o mesmo daquele manifestante: "Assassino, Tu não és Bem-Vindo". Um estonteante Samyutta-Nikaya indiano, uma coleção agrupada, com a descrição esotérica surpreendente do 6º ANDAR do edifício. Assim como a visão dos modernos aparelhos, usados pelos peritos, que revelam vestígios: “LUMINOL” que na cabala pitagórica = 3 + 3 + 4 + 9 + 5 + 6 + 3 = 33 = 3 + 3 = 6 e ainda “ESPECTRO DO CRIME” = 38 + 10 + 30 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6. Com o complemento da tão falada “MICROPARTÍCULAS DE NYLON” que na cabala pitagórica = 70 + 9 + 26 = 105 = 1 + 0 + 5 = 6. Acrescido do laudo “ASFIXIA E POLITRAUMATISMO” que na numerologia número e letra = 33 + 5 + 67 = 105 = 1 + 0 + 5 = 6. Juntamente com a visão estonteante do “SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL” = 23 + 9 + 69 + 22 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6. Mais conhecido por “GPS” cuja soma número-letra também é = 7 + 7 + 1 = 15 = 1 + 5 = 6.

Oh, calhamaço cheio da primeira até a página trezentos e tantos da Recordação da Casa dos Mortos contendo uma letra miúdinha, uma janela foi aberta: "Não é preciso sair para ver melhor, nem assomar à janela. Habite apenas no centro de seu ser; quanto mais se afastar dele, menos saberá - Lao-Tse".

BARBARE INSULTE, FUREUR, INVASION - BÁRBARO ATAQUE, FÚRIA, INVASÃO,... Insulte, etmologia, médio francês ou latim = atacar, afrontar, tratar com desprezo. Fureur, fr = furor, fúria, cólera, ira, ódio. E “invasion”, por força de rima com “irrision”, fr = invasão, ingresso, penetração, entrada! Minha amada avó paterna Aparecida Nardoni, que gritou em frente ao Edifício na noite do crime: "Eu quero o assassino, eu quero ele aqui na minha mão", será que foi apenas uma ação dentro do apartamento, ou um verso redigido como dizem os franceses num “de suíte” em continuação? Um bárbaro ataque, fúria, a entrada pela porta do apartamento, de novo um bárbaro ataque, fúria, até o ingresso, entrada, penetração, invasão do corpinho da Menininha na parte gramada do térreo do prédio, onde o corpinho foi achado?

"SÃO PAULO - 2008 - 11, abril- A delegada Elisabete Sato, titular da 4ª Seccional, disse em entrevista coletiva no 9º Distrito Policial, que a polícia vem trabalhando com seriedade no caso de Isabella. Em relação à decisão da justiça que determinou a libertação do pai e da madrasta de Isabella, ela afirmou que isso não irá atrapalhar o trabalho da Polícia Civil. Segundo ela, 44 pessoas já foram ouvidas e deram depoimentos importantes. "Assim como a sociedade quer uma resposta para esse crime BÁRBARO {BARBARE} nós também queremos, declarou".

ESOTÉRICO 6 – Pelo preconceito que se tem do advogado, parece ser a pior das profissões, pois, não cabe indagar se seu cliente é inocente, ou não, e que usará todas as lacunas, as brechas, os espaços da lei. Mas há advogados que tem limites, que não ultrapassam, sob pena de nunca mais terem paz espiritual, e por isso não atuam no crime. Mas é inacreditável, pois, agora é a visão do nome do chefe dos advogados da Família Nardoni, da fala incessante do “NÃO É”: “As provas são frágeis, NÃO É? As provas levantadas são absolutamente vulneráveis, NÃO É? A madrasta, Anna Carolina, perdeu as chaves do apartamento, NÃO É? As imagens no supermercado, de Guarulhos, revelam o convívio harmonioso e as relações de afeto da família de Alexandre Nardoni, NÃO É? Eles não investigam um 3º suspeito, NÃO É? Ai! fuzilamento simulado quando eu já estava estacionado no patíbulo, um "NÃO É" em círculos, enquanto Napoleão Bonaparte dizia de uma só vez que os juizes distorcem a lei e os advogados a matam. Um Yidam a deidade da mente: ADVOGADO DE DEFESA MARCO POLO LEVORIN” = 33 + 9 + 22 + 23 + 22 + 41 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6 – NÃO É?

ESOTÉRICO 6 – Ah, São Petersburgo planejada pelo czar Pedro, o Grande, como uma janela aberta para o ocidente, e posteriormente o palco futuro do Domingo Sangrento de 1905. Ah, último dos espiões de Duryodhana em Hastinapura que retornou e prestou contas: Sumiram sem deixar vestígios! Sendo designado para o Inquérito o “PROMOTOR DE JUSTIÇA FRANCISCO JOSÉ TADDEI CEMBRANELLI DO 2º TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO PAULO” que na cabala pitagórica é = 49 + 9 + 20 + 43 + 13 + 25 + 49 + 10 + 34 + 10 + 22 + 9 + 8 + 20 = 321 = 3 + 2 + 1 = 6.

LE TEMPS PURGE – O TEMPO DE DEPURAÇÃO,... Purge, latim, purgamen = imundície! Purge, francês, = depuração: "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11". Ai! Raskolnikov que matou e como suspeito foi vigiado por um polical, carregando ainda um sentimento de culpa que o conduziu ao amargor e a mais profunda insônia. Ah, Sócrates um valente, que não esperou a condenação, pois, ingeriu sicuta: "Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns oito anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais besteiras, você ouvirá falar muito de mim – Dostoievsky".

Amada humanidade que vive um dia a dia tão conturbado {LE TEMPS PURGÉ} que não dá conta da outra realidade por trás da sua realidade cotidiana de imundície e depuração: “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois, os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes a pais e mães, ingratos, ímpios, sem afeto natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, CRUÉIS, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela – II Timóteo cap 3, vs 1/5”.

ESOTÉRICO 6 - E Arjuna permaneceu sentado nas campinas debaixo das estrelas reunindo suas forças profundamente dentro de si. E quando a lua desapareceu, disse: Convoco agora a maldição de Urvasi: que a minha virilidade desapareça por um ano na corte de Virata. Na manhã seguinte, o rei mandou chamá-lo e perguntou: Quem é você? Veste-se como mulher, mas não foi como mulher que nasceu? Arjuna, disse: Eu sou Vrihannala, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe! Ah, Raskolnikov e pode existir culpa maior do que essa? Talvez seja essa a culpa prolixa que explique todas as outras culpas: “Isabella de Oliveira Nardoni faleceu após ser atirada do 6º andar, {no dia 29 de Março de 2008, onde 2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 24 = 2 + 4 = 6} do apartamento, no Edifício Residencial London”.

PESTILENTE TEMPESTE, PESTILENTA TEMPESTADE,... A continuidade do Presságio 82, Mars, Março: “Peres & meres morts de dueils infinis - Femmes à dueils la pestilente monstre”. Onde a Dengue no Rio de Janeiro já havia sido notificada como “Pestilência Monstruosa” de 57 mil casos, agora revelada ao estilo de Moisés e Arão que foram ao palácio do Faraó informando que Iaweh ordenava que é para ele deixar o povo ir. Se você não deixar, ele vai enviar uma praga, uma tempestade, de gafanhotos que vai devorar o que restou depois do granizo, os gafanhotos vão encher o palácio, os templos, as casas dos oficiais e do povo do Egito. Na continuidade da revelação de Março, da Dengue no Rio de Janeiro, o aumento de 57 mil casos até 31 de março subindo assustadoramente para 122 mil casos {PESTILENTE TEMPESTE} em abril, segundo informações governamentais. Porém infectologistas asseguram que este número já abrange cerca de 2 milhões de habitantes atingidos pela Dengue no Rio de Janeiro.

ESOTÉRICO 6 – “06 de Abril de 2008 - Chegam ao Rio de Janeiro médicos para ajudar no atendimento aos doentes com dengue. O atendimento aos doentes com suspeita de dengue foi reforçado neste domingo (6) com a chegada de mais médicos vindos de outros estados. Até o início da tarde, sete médicos chegaram do Mato Grosso do Sul e outros dois do Amazonas. À noite, são esperados mais 20 médicos do Rio Grande do Sul, e mais 32 de São Paulo”.

ESOTÉRICO 6 – Na cabala pitagórica o local da pestilenta tempestade: “RIO DE JANEIRO” = 24 + 9 + 36 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6. oui, Casa aduaneira em Jericó, ó Zaqueu chefe oficial nesta receita, ó duas filhas de Ló que embriagaram o pai para conceberem de seu pai: "Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver - Dostoievsky”.

ESOTÉRICO 6 - 1º de ABRIL, ou brincadeira: O vice-presidente da República, José Alencar, sugeriu no dia 1 de abril de 2008, onde {1 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8} = 15 = 1 + 5 = 6, um terceiro mandato para Luiz Inácio Lula da Silva ao dizer que os brasileiros desejam que o presidente “fique mais tempo no poder”. Em entrevista à rádio Bandeirantes, Alencar falava sobre o governo quando, de forma espontânea, sem ser questionado sobre o assunto pelo apresentador, afirmou: “O Lula tem feito muito, mas ainda falta muito por fazer. Eu digo para você, eu sou democrata. Nós não aceitamos outra coisa que não seja democracia. O Lula deseja fazer o seu sucessor. Mas eu digo para você que, se perguntarem aos brasileiros, o que os brasileiros desejam é que o Lula fique mais tempo no poder”.

MAUX INFINIS PAR CE MOIS NOUS APPRESTE – MALES SEM FIM POR ESTE MÊS {DE ABRIL} NOS ESPERAM,... Oh, Karna, com uma bandeira branca ostentando um elefante, e atrás como sempre Duryodhana, sobre um elefante, seu lábaro dourado ostentando também a figura de um elefante com milhares de flechas caíndo ao redor de ambos. Então Arjuna lançou uma flecha para o céu e invocou a arma do sono. Todos os Kurus adormeceram,...

“ABRIL, 2008 – “EUA - Seita prega poligamia e abuso de mulheres. Grupo americano é dissidência fundamentalista da religião mórmon nos Estados Unidos. Imagens de uma seita chocaram o mundo com um templo plantado no meio do deserto, os seguidores da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias queriam distância da civilização. Para cumprir supostas ordens de Deus, era preciso descumprir as leis dos homens. A seita é uma dissidência da religião mórmon. Um dos líderes do grupo, Warren Jeffs, foi preso no final do ano passado, acusado de cumplicidade de estupro ao obrigar uma adolescente de 14 anos a manter relações sexuais com um sobrinho dele. Foi Jeffs que, há cinco anos, fundou o templo no Texas, mais uma filial da seita que acredita que a poligamia é um desejo divino. O número de esposas determina o tamanho do reinado que terão os escolhidos de Deus quando chegarem ao céu”.

“ABRIL, 2008 - SÃO PAULO - Senadores aprovam requerimento para quebrar sigilo de 3.261 álbuns fechados hospedados no Orkut. A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia aprovou nesta quarta-feira (9) requerimento de seu presidente, senador Magno Malta, para que o Google do Brasil abra o sigilo de 3.261 álbuns privados hospedados em seu site de relacionamento Orkut. Esses álbuns estão sob a suspeita de conterem material pornográfico com fotos, principalmente, retratando crianças e adolescentes”.

"ABRIL, 2008 - PARANÁ - Policiais de Catanduvas, na região Oeste do Paraná, prenderam nesta terça-feira (10), um homem que confessou ter estuprado a filha de 13 anos. Segundo o delegado da cidade, Marcos Fernando da Silva Fontes, o acusado, de 45 anos, também tentou abusar da outra filha, de 11 anos. "O laudo pericial já provou o abuso", informou o delegado".

ET LES PLUS GRANDS DEUX MOINS D’ IRRISION – E ENTRE OS GRANDÍSSIMOS MENOS DOIS PELA ZOMBARIA,... Irrision, latim, irrisio, = rir de outrem, zombaria. Ah, Mistérios da Carne um filme sobre como encontrar seu espaço e construir sua história numa surpreendente estética de crueza e honestidade,...

ESOTÉRICO 6 - “Casamento Gay atrai curiosidade em São Paulo. Dezenas de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos estavam a postos, na noite de "10 de abril de 2008", onde {1 + 0 + 4 + 2 +0 + 0 + 8} = 15 = 1 + 5 = 6, no Espaço Ônix, na região de Interlagos, em São Paulo. Eles aguardavam a chegada do jornalista Felipeh Campos, e seu noivo, o produtor de moda Rafael Scapucim, que realizariam o anunciado primeiro casamento gay do Brasil. Na realidade os dois firmaram um contrato de parceria civil, oficializando união estável. Felipeh é conhecido por ter sido dublador do programa "Qual é a Música" e também por suas participações como debatedor no "SuperPop". Na porta, a mãe de Rafael, Valéria Scapucim, se dizia emocionada com o casamento de seu filho único. "Eu estou muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, muito feliz. Nunca tive problema com ele ser homossexual. Acho que os pais têm que entender e apoiar. E os que não entendem têm que, pelo menos, respeitar", discursou.

Os noivos chegaram no mesmo carro, com uma hora de atraso em relação ao horário marcado no convite. Vestidos de roupas brancas, eles tinham na cabeça uma coroa de louro, com uma pena vermelha de Ekodidé na ponta, usada nos rituais do candomblé. Nas mãos, carregavam terço de pimenta. Felipeh brincou com um jornalista, que perguntou se o casal pretende ter filhos: "NÓS TEMOS ÚTERO INFANTIL", {D’ IRRISION} respondeu, dando risada. Cada noivo foi conduzido pela respectiva mãe até o altar, ao som de atabaques e cânticos entoados por baianas. Cerca de 400 convidados acompanharam a cerimônia que durou meia hora e foi realizada pelo babalorixá Cido de Oxum. Os noivos são adeptos do candomblé. "Não estamos aqui para falar de sexo, mas, sim, de amor entre duas pessoas", disse o pai-de-santo, que fez a cerimônia "em nome de Oxum, Olorum, Alá, Buda, e Deus".

ESOTÉRICO 6 – Oui, Devtas que ficaram no Swarga, no Céu, e sua glória perdida foi restabelecida, estamos nos referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Porque Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas destoantes à sua própria natureza: “JORNALISTA FELIPEH CAMPOS E O PRODUTOR DE MODA RAFAEL SCAPUCIM” que na cabala pitagórica de número-letra é = 38 + 43 + 22 + 5 + 6 + 46 + 9 + 15 + 25 + 31 = 240 = 2 + 4 + 0 = 6".

Ah, Sartre que dizia "que ser homem, é tender a ser Deus", por isso não há aqui nenhuma guilhotina contra a pessoa homossexual, mas à prática da homossexualidade: “Porque semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro - Romanos cap 1, vs 26/27”.

E Shakespeare dizia que “sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramos pouco pelo muito que temos", sim porque todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não significa aceitar seu modo de vida, principalmente quando temos diante de nós um testemunho claro daquilo que o Senhor Jesus Cristo pensa sobre o assunto: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem – Marcos cap 10, vs 6/9”

Ai! major Krivtzof um doce canalha entre os canalhas, um ser humano bárbaro e medíocre, e mais tudo aquilo de mais repugnante que se possa logicar, se você tem uma interpretação diferente, eu não quero nem saber, não quero ouvi-la. Pois, assim como não se pode descartar a presença de um 3º suspeito no apartamento, porque o assassino nem sempre é o mordomo, como no conto policial de Agatha Christie,... assim também não se pode descartar a hipótese de que o homem de Salon redigiu um quarto verso duplo, não finalizado com a zombaria de "atta to sa" do assim foi dito: "NÓS TEMOS ÚTERO INFANTIL" {D’IRRISION} respondeu, dando risada". Mas prosseguindo com a zombaria contra a Menininha Isabella e aos juizes que interpretam a lei. Porque cada juiz tem sua cabeça. E cada sentença o seu fruto de todas as concepções pessoais de cada juiz e de cada tribunal do juri e das suas idiossincrasias de impunidades.

D’ IRRISION, PELA ZOMBARIA,... Será que estas declarações foram zombarias, como “há muito, muito tempo, num lugar distante”, conforme começam diversos contos e lendas japonesas? No depoimento, Alexandre contou à polícia que o casal chegou ao Edifício Residencial London entre 23h10 e 23h20. Os filhos já estavam dormindo no carro. Ele subiu primeiro com Isabella. A mulher ficou no carro, com os outros dois filhos. Ele abriu a porta do apartamento, que estava trancada. Acendeu as luzes da entrada, do corredor e do quarto de Isabella. Ele contou ter colocado a menina na cama e acendeu o abajour. Arrumou o quarto dos meninos, ao lado, e trancou a janela, que estava semi-aberta.

Ele viu que a rede de proteção da janela estava intacta. Ficou cinco minutos dentro do apartamento. Trancou a porta e voltou à garagem. Pegou os meninos e, junto com a mulher, voltou ao apartamento. Ao chegar novamente ao apartamento, ele abriu a porta que estava trancada. Contou aos policiais que, entre descer e subir novamente, passaram-se quatro minutos. Percebeu que as luzes dos quartos de Isabella e dos meninos estavam acesas. Viu que Isabella não estava na cama. Entrou no quarto dos meninos, reparou que havia pingos de sangue no chão e que a janela estava totalmente aberta. A tela de proteção estava cortada em forma de circulo. Alexandre contou que foi até a janela e viu a filha caída lá embaixo. Levou um choque e começou a gritar. Desceu pelo elevador social com Anna Carolina. Lá embaixo, tentou escutar o coração da filha, e percebeu que ela respirava, mas não respondia”.

D’ IRRISION, PELA ZOMBARIA,... Será que a Carta de Anna Carolina, foi uma Carta de Zombaria, Cartas de Armadilha que devem ser lançadas na mesa sempre com a face para baixo, caso contrário, não funcionarão: “03 de abril de 2008 - Amor da minha vida, você é e sempre será tudo na minha vida, a Tia Carol te ama muito e te amarei. Sei que a palavra madrasta pesa ao ouvido dos outros, mas para "Isa" sei que eu era a Tia Carol. Amo ela como amo aos meus filhos. Eu tenho minha consciência tranqüila do carinho com que sempre a tratei. Eu, Alexandre e minha sogra fizemos o quarto dela como ela sempre sonhou. Compramos o baú do Hello Kitty. Ela adorava as princesas da Disney e compramos um abajur. Mas, acima de tudo isso, o carinho era o que mais contava. Então, o que tenho a dizer, é que Isabella era tudo para todos nós e tenho fé que encontraremos quem fez essa crueldade com nossa pequena. Somos inocentes e a verdade sempre prevalecerá – Carta da madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá”.

D’ IRRISION – PELA ZOMBARIA,... Será que a Carta de Alexandre, foi uma Carta de Zombaria, Cartas de Magia Ritual que têm o poder de sacrificar monstros da sua própria mesa e depois de sacrificar as cartas, porque elas invocam alguma outra carta aparentemente muito poderosa: “03 de abril de 2008 - Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo. Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar. Tenho muito mais a dizer, mas espero que um dia me escutem como pai que sofre por sua filha, e não como um monstro, que não sou. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá – Carta do pai Alexandre Alves Nardoni."

D’ IRRISION – PELA ZOMBARIA,... Será que a entrevista do casal dada a TV GLOBO, em 20 abril, foi uma Entrevista de Zombaria: "Eu nunca levantei a mão para ela. Eu nunca falei mais alto com ela. Não tinha motivo." (Alexandre) - "Eu nunca encostei um dedo nela. Eu sou mãe". (Anna Carolina) - “O que mais dói é as pessoas falarem que nós somos os assassinos dela. O duro vai ser pagar por uma coisa que a gente não fez. Ficar trinta anos em uma prisão. Somos totalmente inocentes” (Anna Carolina) - "A nossa vida já acabou" (Alexandre) - “Minha vida se acabou completamente eu vendo minha filha sendo enterrada. Eu não consigo imaginar a minha vida agora como vai ser, sem a minha filha, a minha princesinha” (Alexandre) - "Ela era minha filha postiça. Duas vezes nós pegamos ela me chamando de mamãe" (Anna Carolina) - "Deus é nossa maior testemunha" (Alexandre)".

Ah, Ichikawa cidade dormitório da província nipônica de Chiba, "A FAMÍLIA SUBIU JUNTO" = 1 + 33 + 18 + 17 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6, ou será que o pai deixou a menininha, sozinha, dormindo no quarto dela, enquanto as outras criancinhas dormiam no carro sob a vigilância da esposa? Ah, Alena Ivanovna, velha usurária, o problema do misterioso matador do Edifício Residencial London com a denominada TDHA, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, foi a sua própria queda de capacidade de prestar atenção contínua ao seu Psicosocial. Oh, "mal" representado no Japão pelo Oni, um demônio ou monstro, que ameaça a tranqüilidade dos humanos!

Ai! desgraçado 3º Suspeito, um Vlad mitológico chamado Príncipe das Trevas, que ornava seu brasão de família. Um semáforo, do sema, sinal, e foro, que fez, que produz sinais, de sangue pelo local do crime, e que além de possuir a chave, conhecia muito bem o apartamento. E procedeu como rebento de uma Família de Monstros. Sendo ele próprio dois monstros. Um cruel, asfixiante. E o outro um bioterrorismo, num terrorismo biológico humano, como um swastika, símbolo milenar de boa sorte e felicidade, sem qualquer vínculo com o Nazismo. Porque evitou lançar a menininha da janela do quarto dela. Evitando o choque direto contra a parte térrea de concreto pavimentada do hall de entrada e saída do prédio. Preferiu usar uma roupa de morcego, lançando-a da outra janela do quarto dos irmãos, onde restava um derradeiro pequeno espaço de grama macia junto da parte pavimentada, com ele mesmo voando como um anjo acompanhando a menininha. Vigiando. Comprovando sua morte. Vendo-a com os olhos abertos suplicar por socorro.

Ah, pai Alexandre e madrasta Anna Carolina, que juram inocência tendo Deus como testemunha! Ai! cães Kultiapka e Sharik, e quase esqueço o bode Vaska, que conheceram através da mão de Dostoievsky, um russian que insistia que um criminoso é quase um Redentor que tomou para si a culpa, de um Caim, que devia ser carregada pelos outros, não existindo assim mais necessidade de alguém matar! Ah, Isabel Ivanovna, irmã da usurária, também assassinada por estar no lugar errado e na hora errada, eu vos direi o mistério dos “MALES SEM FIM” do 3º verso. Os “MALES” são os pecados contra os pequeninos e o “SEM FIM” é o fogo que nunca se apaga, o fogo inextinguível do Evangelho: “E qualquer que escandalizar um destes PEQUENINOS que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar. E, se a tua MÃO te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca {MAUX INFINIS} se apaga. Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga – Marcos cap 9, vs 42/44”.