sábado, 26 de julho de 2008

19-07-2008 Passagem Carnal da Atriz Dercy Gonçalves


19-07-2008 PASSAGEM CARNAL DA ATRIZ DERCY GONÇALVES - HÃO DE ESPERAR ATÉ QUE O TEMPO SE ESCOE E QUE SE APAGUE A LEMBRANÇA DA SUA VOZ - DOLORES GONÇALVES COSTA ENTERRADA DE PÉ - A PIRÂMIDE DE CRISTAL NO CEMITÉRIO DE SANTA MARIA MADALENA - INSCRIÇÃO DO MAUSOLÉU: LUZ, FORÇA, ENERGIA - SEPSE PULMONAR E INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA - O SANGUE REAL MISTURADO - DERCY GONÇALVES E INGRID BETANCOURT SENDO TRATADAS COMO RAINHAS - O ESOTÉRICO 9

Le sang royal sera si tresmelé
Contrainct seront Gaulois de l' Hesperie
On attendra que terme soit coulé
Et que memoire de la voix soit perie
O sangue real será tão misturado
Os Franceses serão estreitados pelo Continente Americano
Hão de esperar até que o tempo se escoe
E que se apague a lembrança da sua voz

Centúria 5 - Quadra 40


PREFÁCIO - "Dedicamos esta profecia a Mitopoese Dercy Gonçalves, por se constituir mito diferentemente enquanto pessoa. Uma verdadeira Didascália, um double-voice text, um texto de dupla voz, falando sempre entre parênteses pela abundância da gênese daquilo que expressava, como aquele que cria o texto do nada, assim como Deus criou o mundo. Dedicar ainda a sua filha, aos familiares, ao Povo Brasileiro que a admira e ama, e finalmente a Deus pela oportunidade e privilégio que nos foram dados em compartilhar o seu Espírito de Profecia na divindade de nossas vidas nos Estados Unidos Sagrados do Brasil".

LÀ! GAMETAS MASCULIN ET FÉMININ, ADAM ET EVA, HOMME ET FEMME EN MANQUANT DANS L' ÉDEN,... eis-me aqui o Eterno Retorno, a hipótese lançada por Perom e aceita por Nietzsche, e pelos estóicos, os defensores de que as combinações do Universo não sendo ilimitados, teriam que se repetir um dia; porque o futuro não é mais do que um passado que se vai repetir. Eis-me aqui na Correspondance Littérairer, Philosophique et Critique, do Epitáfio de Voltaire: "Quem não vive o espírito de seu tempo, vive suas mazelas". Sou eu morto em 1566; amordaçado em 1871, quando minhas profecias foram condenadas pela Congregação do Índex; e ilhado num propagado Agosto e Outubro de 1999. Mas uivai ministros do altar, porque ressuscitado e vestido de pano de saco e cinza, volto a incomodar: ET QUE MEMOIRE DE LA VOIX SOIT PERIE – E QUE SE APAGUE A LEMBRANÇA DA SUA VOZ,...

CENTÚRIA 5 – Quadra 40,... Meu querido Bertrand, antes de Joana D’ Arc duas centenas de ingleses colocavam em correria mil franceses. Porém com ela, algumas dezenas de franceses forçam um exército inteiro a recuar: Uma numerologia ao estilo, seco: 5 + {4 + 0} = 5 + 4 = 9.

Ai! Asshur eis-me aqui o orientador de três reis da França, o francês de confiança da Rainha Catarina de Médicis e a natureza de Sidarta Gautama que se encontra na mente de cada um. Sou eu a pura luz de Rigpa, a natureza essencial da mente, e se você, pai dos assírios, escutar com atenção, quase pode ouvir os passos do meu Mestre e dos meus dedos em alguns rabiscos modernos, como no sacudir da oliveira: uma ou dez azeitonas na mais alta ponta dos ramos, e mil ou milhões nos seus ramos mais frutíferos, diz o Senhor Deus de Israel: “E dos filhos de Issachar destros na ciência dos tempos para saberem o que Israel devia fazer, duzentos de seus chefes e todos os seus irmãos seguiam a sua palavra - I Crônicas, cap 12, vs 32”.

Ai! magistral compatriota François Marie Arouet, vulgo Voltaire, que aspirava ser o grande trágico da época, a ponto de narrar no romance Micrômegas, a visita de um gigantesco habitante de Sirius a Terra! Oh autor do 1º dicionário filosófico e 1º livro de bolso da história, eis-me aqui o trágico de Salon em sinais enciclopedistas na terra de Ruy Barbosa, indagando se o Brésil recorda do sinal de 04 de julho, logo após Ingrid Betancourt ser libertada, e que foi enviado pelo bordão de cana quebrada do conde Tolstoy, do profeta Jeremias: "Ai! mestre de Salon o que vais fazer agora entre os que dormem no lar-oikos, no koimeeteerion? Onde vais tão depressa? Vais redigir uma nova carta ao seu rei Henrique: Ao invencibilíssimo, poderosíssimo e cristianíssimo Fernando Henrique Cardoso, Rei em Brasil, seu súdito, muito obediente, servo e vassalo. Em 04 de julho de 2008. Miguel Nostradamus. Olha lá como te comportarás: Pretenderás ser emparedado, novamente sepultado de pé, em posição vertical, numa igreja Brasileira dos Cordelliers de Brasília {alusão ao TBV, a Pirâmide}, para que nenhum vagabundo espezinhe tua sepultura”?

Ah, Jeremias bateste o cajado naquele dia, com muita força, Gavrilo estava por perto? Não! Bati porque observei que o autor mesmo conservando a postura genial de Voltaire, sempre ocupado para não adoecer fatalmente e morrer; estava muito relaxado, em transes de Stefan Zweig, a escrever de novo “Uma partida de Xadrez” inteiramente em Zwischenzug, em lance intermediário, sem acordes de xeque-mate. Sim, maldita inscrição “Camille George – Rue de La Paix, nº 21, Paris” do chapéu de seda da bagagem do transatlântico Massilia, porque de Koimeeteerion, deriva a palavra cemitério; cuja raiz é também a do termo “lar-oikos”. Portanto o lar e o cemitério estavam ligados, ativados, desde 04 de julho, porque ambos são lugares de dormida: “22/JULHO/2008 - Dercy Gonçalves será ENTERRADA DE PÉ, nesta terça-feira (22), em uma PIRÂMIDE de cristal projetada pela atriz, no cemitério de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio. O enterro, previsto inicialmente para ser realizado ao meio-dia, deve acontecer por volta das 13h. Segundo a sobrinha de Dercy, a atriz Lucy Freitas, 57 anos, o objetivo é atender "parcialmente" a um pedido da atriz. "Na verdade, ela queria que, quando morresse, fosse levada para Madalena em pé e em um carro dos bombeiros, como se ela estivesse dando tchau para as pessoas. Claro que isso não seria possível. Por isso, decidimos hoje (22) enterrá-la em pé. A cova tem profundidade para isso. Dercy será polêmica até o fim, disse”.

ESOTÉRICO 9 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R”. Eis-me aqui, um antigo juiz de paz duma escola de camponeses, dando pancadas na angustiada consciência do meu juiz Ivan Ilitch não questionando o télos, dizendo: Uf! brasileiro jurista Gilmar Ferreira Mendes, Presidente do Supremo Tribunal Federal, nomeado pelo Rei Fernando Henrique Cardoso, faça jus aos diamantes da cidade de Diamantino onde nasceu e ao nome gilmar, que quer dizer, espada brilhante, pois, como disse em Russian, quem semeia ventos colhe incêndios! Não queiras ser ofuscado pelo Senhor como despojo; destroços, restos, fragmentos, porque em Marx, o espírito virado de cabeça para baixo, ainda vira Matéria; contudo em Hitler, torna-se sangue. Portanto conduta compatível com a honra, dignidade, e decoro de suas funções, agindo sempre com a forma esperada pelo igualmente magistrado povo brasileiro. Porque os discípulos que ouviram os ensinamentos do Rabi da Galiléia e os gravavam na mente, carregavam sua biblioteca na cabeça: “DOLORES GONÇALVES COSTA ENTERRADA DE PÉ” = 34 + 35 + 13 + 41 + 9 + 12 = 144 = 1 + 4 + 4 = 9.

Uf! Gavrilo que bateu na menina de tal forma que a deixou de cama durante vários dias, Mas, quando o caso foi a tribunal, o juiz deu ordem para que Gavrilo fosse chicoteado. Sim, aldeia incendiada e haja bibliotecas, porque Sidarta Gautama massacrou a idolatria entrando em conflito com os brâmanes que detinham o monopólio do ensinamento religioso da tradição hinduísta. Relatou os mistérios do Nirvana, e ofereceu um método prático e seguro, ao alcance de todas as castas, para se alcançar a libertação. E Sidarta quando retornou Jesus foi contra a tirania religiosa dos escribas, fariseus e da sinagoga: “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem aos que entrariam permitis entrar. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque devorais as casas das viúvas e sob pretexto fazeis longas orações; por isso recebereis maior condenação. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o tornais duas vezes mais filho do inferno do que vós”. E revelou os mistérios do reino de Deus, até descodificar finalmente, o Grande Mistério: Como Gautama sobe ao Nirvana, e como Cristo, sobe ao Céu!

ESOTÉRICO 9 – Entenderam bem, porque meu Mestre teve de subir ao céu? E alguns pensam que ele e os discípulos caipiras teriam aprendido a essência dos ensinamentos budistas na comunidade essênia de Qumram com Tomé, um dos discípulos de Jesus. Não, amados, porque meu Mestre era Sidarta, era o próprio Buda, em pessoa. Tanto é que conseguiu fazer Tomé ser o único a chamá-lo de “Meu Deus”. E depois da subida, do Nirvana do Mestre, Natanael ficou novamente tão indiano que aprendendo a lição foi para a Índia onde converteu muitas pessoas e estabeleceu no sul da Índia, em Madras, uma comunidade do cristianismo primitivo. Cerca de quinze séculos mais tarde, quando os missionários católicos e protestantes chegaram à Índia, encontraram essa comunidade cristã firmemente constituída. E vocês, ó pregadores de varal de corda, quando serão essênios como Natanael? Mais eis a essência essênia da casa de Salon: "A PIRÂMIDE DE CRISTAL NO CEMITÉRIO DE SANTA MARIA MADALENA" = 1 + 48 + 9 + 28 + 11 + 52 + 9 + 10 + 24 + 24 = 216 = 2 + 1 + 6 = 9.

Ah, Ken Hashimoto que no Japão conseguiu que um cacto aprendesse a contar e a somar até vinte - aqui o visitante deixa de ser o vermezinho de Isaías, transformando-se em inseto, e em arrebatamento célere até o tal chimpanzé, mas persistindo no nirvana, logo chega ao despertar do átomo, ao Reino, que está muito bem codificado pela “Parábola do Grão de Mostarda”. E se o visitante já está achando que as revelações do Portal da Casa Gita de Salon o tem arrebatado numa adolescência espiritual, imaginem um planeta Terra “QUATRO” vezes mais evoluído: “Não fique perturbado, e nem confuso, por ver minha semelhante e terrível forma como esta. Sem medo, e com a mente alegre, agora contemple a minha forma de QUATRO BRAÇOS. Sañjaya disse: Após dizer desse jeito para Arjuna, Krishna revelou a Sua forma de quatro braços. E, então, assumindo a Sua agradável forma humana, o Grande Uno, consolou Arjuna, que estava aterrorizado. Arjuna disse: Ó Krishna, vendo esta amável forma Sua, eu agora fiquei tranqüilo, e novamente me sinto normal O Senhor Krishna disse: esta minha forma de quarto braços que você vê é muito difícil, realmente, de ser vista. Mesmo os controladores celestes estão sempre desejosos de ver. Esta minha forma de quatro braços, que você vê, não pode ser vista mesmo pelo estudo dos Vedas, pelas austeridades ou por atos de caridade, ou pela realização de rituais – Bhagavad-Gita 11: 49/53”.

ESOTÉRICO 9 – Ai! espíritos que são do mundo “de César”, que necessitam reencarnar várias vezes “samsara” para suas próprias evoluções espirituais, igual a Dercy Gonçalves só João Evangelista que desencarnou próximo dos cem anos de idade e estava na Terra no casulo de Francisco Cândido Xavier até os 92 anos de idade: “INSCRIÇÃO DO MAUSOLÉU: LUZ, FORÇA, ENERGIA” = 46 + 10 + 26 + 14 + 25 + 41 = 162 = 1 + 6 + 2 = 9.

LE SANG ROYAL SERA SI TRESMELÉ – CONTRAINCT SERONT GAULOIS DE L’ HESPERIE – O SANGUE REAL SERÁ TÃO MISTURADO - OS FRANCESES SERÃO ESTREITADOS PELO CONTINENTE AMERICANO,... Hesperie = ocidente, continente americano. E no passado, era comum que a esposa e os escravos de um homem falecido se jogassem em cima de seu corpo enquanto queimava. Já imaginaram se isso virar moda nas cremações em pleno século 21? E aqui uma clara referência ao sangue real francês, reis e rainhas, misturados com o continente americano: ”20/JULHO/2008 - Chico Anysio afirmou que este é um dia muito triste para os brasileiros e para os humoristas. “Nossa RAINHA {SANG ROYAL} número um morreu, ela era a rainha do humor brasileiro. Na hora em que nosso humor não vai tão bem, a gente ainda perde Dercy. Jesus poderia ter paciência e esperar um pouco mais” - “20/JULHO/2008 - Segundo Agnaldo Timóteo, Dercy deixa uma 'lacuna enorme' na vida cultura do país. "Ela não era minha colega. Era minha RAINHA {SANG ROYAL}. Ela tirava sarro com a vida. O homem lá de cima era amigo dela e a tirou de perto de nós sem operação e sem sofrimento. Fica a eterna saudade, completou”.

ESOTÉRICO 9 – Em 1989, onde {1 + 9 + 8 + 9 = 27 = 2 + 7 = 9} Dercy Gonçalves fez o papel da mãe da rainha na novela “Que Rei Sou Eu?”. No cinema, foram mais de 30 filmes! E Sócrates dizia-se acompanhado de um intermediário entre Deus e o homem: “Oráculo familiar dentro de mim” ou voz interior: “DERÇY GONÇALVES" = 28 + 35 = 63 = 6 + 3 = 9. – "INGRID BETANCOURT PULECIO" = 43 + 38 + 36 = 117 = 1 + 1 + 7 = 9.

ESOTÉRICO 9 - Ai! rei louco Carlos VI, que em sua demência, assinou o Tratado de Troyes, visivelmente desfavorável à França, ouvi o Mitraísmo dos Mistérios: “ESCRACHO”, na cabala pitagórica = 9. “DESBOCADA” = 9. “A PERERECA DA VIZINHA TÁ PRESA NA GAIOLA” = 9. “A FAMOSA POR SUAS ENTREVISTAS IRREVERENTES E PELO USO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO” = 9.

Benditos e amados jesuítas que transmitiram a Voltaire a dialética, arte de dialogar progressivamente, para provar as coisas, na verdade os que acreditam na ressurreição são crentes na reencarnação, porque a reencarnação está, e ao mesmo tempo não está na Bíblia. Paulo afirma que só devemos morrer uma só vez, após o que vem o julgamento! Enquanto Jesus afirma ser necessário nascer de novo, e acrescentou, e se eu vos falando das coisas terrestres {nascer de novo na Terra}, não acreditais que fará quando falar das celestiais! E a passagem de Cristo no deserto é idêntica a iluminação de Buda, apenas as palavras são diferentes, em Buda na mata, é a “Maya” (mentira, ilusão), em Cristo é o “Diabo”. Por isso o autor repassa o que aprende extrafisicamente nos escritos que veicula no intrafísico. Aos trancos e barrancos, engatinhando, todavia prossegue obrando esse serviço devocional em prosa e verso. O autor é alguém deveras sortudo, pois, apanha carona nas vibrações do espaço cósmico: “O que permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim, nada podeis fazer – S. João cap 15, vs 5”.

ESOTÉRICO 9 – “Íngrid Betancourt Pulecio (Bogotá, 25 de Dezembro de 1961) onde (2 + 5 + 1 + 2 + 1 + 9 + 6 + 1 = 27 = 2 + 7 = 9) é uma senadora e activista anticorrupção franco-colombiana. Foi raptada pelo grupo guerrilheiro da Farc em 2002 enquanto fazia campanha para as eleições presidenciais. E foi libertada pelo exército colombiano em 2008”.

“14/JULHO/2008 - França - Ingrid Betancourt recebeu nesta segunda-feira do presidente da França, Nicolas Sarkozy, as insígnias de Cavaleiro da Legião de Honra, {SANG ROYAL, GAULOIS DE L’ HESPERIE} dedicada por ela aos colombianos, em particular a seus companheiros de cativeiro na selva seqüestrados pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. A condecoração é para "todos os que sofreram", "os que não voltaram" e os que continuam cativos e esperam voltar à liberdade, declarou Betancourt emocionada em um ato realizado na sacada do jardim do Palácio do Eliseu diante de milhares de convidados para a festa por ocasião do Dia da Queda da Bastilha. Ao impor as insígnias de Cavaleiro da Legião de Honra em nome da França, Sarkozy disse a Betancourt, que tem nacionalidades francesa e colombiana, que ela é "um símbolo de esperança".

E não é só isso! Para nós mantenedores do Espírito de Profecia na Terra, é de suma importância dar a devida importância à famosa primeira bandeirante das emanações espíritas e libertadora da França: “E foi desfeito naquele dia; e assim conheceram os pobres do rebanho, que me respeitavam, que isto era palavra do Senhor. Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O Senhor, pois, disse-me: Arroja {Zacarias} isso ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E {eu, Judas Kerioth} tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do Senhor – Zacarias cap 11, vs 11/13”.

ON ATTENDRA QUE TERME SOIT COULÉ – HÃO DE ESPERAR ATÉ QUE O TEMPO SE ESCOE,... Será que “O que tens de fazer, faze-o depressa” – do Evangelho, não era palavra do Senhor? Sim, do Senhor de 84 mil portas, e essas eram as portas do dharma, constituindo o corpo Dharmakaya. Então meu Mestre, por sua vez, unificando-as, disse: Eu Sou a Porta das ovelhas! Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim!

TERME, PRAZO, TEMPO, DE DERCY,... "Nas décadas de 1930 e 1940 Dercy Gonçalves começou a despontar como estrela de comédias e do teatro de revista. Nessa época, ela foi trabalhar com o empresário Walter Pinto, um dos grandes nomes do teatro de revista. Rebolou no teatro de revista, fez o que quis nas chanchadas do cinema, xingou na televisão, falou o que todo mundo apenas pensava e, de quebra, fundou o improviso e o escracho no humor brasileiro.na história de sua carreira, ela teve seu programa Dercy Verdade na TV Globo, suspenso pela censura. partir dos anos 1950, a atriz vai se encaminhando cada vez mais para a comédia. Na década seguinte, o palco é só de Dercy, que passa a realizar shows solo, muitas vezes contando causos de sua própria vida para a platéia e sem economizar no palavreado - o que a fez recentemente assistir à atriz Fernanda Torres soltar palavrões e histórias picantes no monólogo "A casa dos budas ditosos" e dizer: Ela está fazendo o que eu fazia!

Dercy Gonçalves foi a primeira mulher a fazer reportagens para a Rede Globo de Televisão, tendo estado em Beirute, Paris e na cobertura da Copa do Mundo na Inglaterra, em 1966. Era criticada por ser imoral, coisa que em outras épocas, dava até cadeia. E foi prejudicada pela censura durante a ditadura militar. Mas Dercy sobreviveu: « Primeiro, me desmoralizaram. Era a desbocada, só falava palavrão, era isso, era aquilo. Hoje, sou lição de vida. Não sei por que mudou... – Dercy Gonçalves". Dizendo manter a forma com alongamentos, e sem problemas em admitir pelo menos dez cirurgias plásticas, a atriz foi a todas. Uma frasista por excelência, Dercy Gonçalves costumava dizer: “Só vou morrer quando eu quiser" {HÃO DE ESPERAR ATÉ QUE O TEMPO SE ESCOE}. E ela quis no dia 19 de julho de 2008”.

ESOTÉRICO 9 - "A atriz Dercy Gonçalves faleceu às 16h45 deste sábado 19 de julho de 2008, onde {1 + 9 + 7 + 2 + 0 + 0 + 8 = 27 = 2 + 7 = 9} no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Conhecida por seu humor debochado e pelos palavrões, tornou-se sinônimo de improviso e irreverência. Nascida Dolores Gonçalves Costa, em Santa Maria Madalena. No Rio de Janeiro, adotou em 1927 o nome artístico de Dercy Gonçalves para tentar a carreira de cantora. Três anos antes, havia fugido de casa, onde morava com o pai e com seis irmãos, abandonados pela mãe que não se conformava com uma traição do marido".

Ah, Sorriso Misterioso de Mona Lisa, cantos da boca indefinidos, sem dúvida a obra mais disputada de todo o museu, pois, não há um instante sequer que ela não esteja com menos de cinqüenta pessoas a admirá-la, sou eu Miguel Nostradamus o sfumato, a fumaça da lâmpada, que se transforma em revelações diante do Povo. Reafirmando que os crentes na ressurreição são crentes na reencarnação, porque a reencarnação está, e ao mesmo tempo não está na Bíblia. Porém após o Mestre ter feito tanto Lázaro como a filha de Jairo morrer “duas vezes” o sentido de Paulo, de que só devemos morrer uma só vez, após o que vem o julgamento – passa a ser outro; {o juízo de cada reencarnação} de cada vida terrestre! Agora indiscutivelmente assimilado com a afirmativa de Jesus de ser necessário nascer de novo, e se eu vos falando das coisas terrestres {nascer de novo na Terra}, não acreditais que fará quando falar das celestiais!

Oh, Filmes da década de 80, que não me filmaram bem! Oh, Morsang-sur-Orge, no norte francês, e não está escrito que seriam julgados apenas os que estivessem na carne, e, sim os vivos {reencarnados} e os mortos {que vão reencarnar}. Ai! gopis evangélica, uma lágrima dos olhos te rolou! Mas que divina coincidência, que permissão, que caridade: De Quatro Braços Gita, de Quatro Evangelhos, para sustentar a Palavra de Jesus Cristo: - Mateus, Lucas, Marcos e João Evangelista! Porque dele, e só dele, o Grande Messias de Israel é que emana caridade e autoridade, para retirar os CISCOS dos donos das religiões, da humanidade, dos visitantes e de tudo mais na vida infinita: "Quem me criou foi o tempo, foi o ar. Ninguém me criou. Aprendi como as galinhas, ciscando, o que não me fazia sofrer eu achava bom - Dercy Gonçalves”.

ET QUE MEMOIRE DE LA VOIX SOIT PERIE – E QUE SE APAGUE A LEMBRANÇA DA SUA VOZ,... Amados vassalos rebeldes Gormond e Isembart que voz é esta das centúrias? Quem é que vai matar esta charada? Ah, Voltaire que ficou revoltado ao saber que os franceses consideravam o terremoto, de 1755, em Lisboa como castigo divino: "2008 - Em frente ao Hospital São Lucas, na zona sul do Rio de Janeiro, a filha de Dercy Gonçalves, Dercimar Senra, afirmou que sua mãe chegou ao hospital da maneira como ficou conhecida do grande público: sem moderar na linguagem. "Ela chegou aqui fazendo um barraco, falando palavrão, bem do jeito dela", {E QUE SE APAGUE A LEMBRANÇA DA SUA VOZ} disse Senra. De acordo com a filha, Dercy Gonçalves teria ido a um bingo na noite de sexta-feira (18) e voltou para casa reclamando de dores no peito. Como os remédios não faziam efeito, Senra decidiu levá-la para o hospital, aonde chegaram às 4h30 de sábado (19). Os médicos diagnosticaram uma pneumonia, que avançou para um quadro de sepse pulmonar e insuficiência respiratória e acabou causando a morte da atriz".

ESOTÉRICO 9 - Ai! Voltaire lembra? Toda a população parisiense saiu na rua, para participar daquele enciclopédico cortejo fúnebre. Ai! França nação que logo depois seria o Berço da Doutrina Espírita que ergui com o nome: “O Espírito de Profecia Segundo Nostradamus”. Sim, amados que morrem e vivem no reino sombrio do Sheol e um dia ressuscitarão: "SEPSE PULMONAR E INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA" = 19 + 38 + 5 + 68 + 68 = 198 = 1 + 9 + 8 = 18 = 9.

Portanto, jurista brasileiro Gilmar Ferreira Mendes, ouviste o que foi dito sobre a roupagem de Salomão e das plantas? Referências evidentes à Aura, que é o fundamentel neste final de tempos, eis-me aqui em edição fac-símile reproduzindo um livro de muito difícil acesso, tornando-o acessível a um público mais amplo. E agora me lembro que verti lágrimas de sangue pela primeira vez naquela vida, com minha face despojada, diante dos túmulos da primeira esposa e casal de filhinhos mortos pela peste. Mas Iaweh soube me guiar os passos: “Andas triste por algo que tristeza não merece e tuas palavras carecem. O sábio, porém, não se entristece com nada, nem por causa dos mortos nem por causa dos vivos. Nunca houve tempo em que eu não existisse, nem tu, nem algum desses príncipes, nem jamais haverá tempo em que algum de nós deixe de existir em seu ser real. Se o ego está sujeito às vicissitudes de nascer e morrer, nem por isto deves entristecer-te, ó Arjuna. Inevitável é a morte para os que nascem; todo o morrer é um nascer, pelo que não deves entristecer-te por causa do inevitável. Por isto, ó Arjuna, não te entristeças com coisa alguma. Eu uso você, ó Arjuna, apenas como um instrumento. Eu faço tudo através do seu corpo – Bhagavad-Gita”.

Ai! atriz Halle Berry que recebeu um dinheiro extra de US$ 1 milhão, para permitir que uma cena sua de nu frontal surgisse em “A Última Ceia”. Ai! política do Big Stick, substituda pela política do dólar, que abriu caminho para a pregação de que a 1º Guerra Mundial colocaria um ponto final em todas as guerras, então lembrei que o meu primeiro passo deveria ser a nova batalha do Mahabrata, no entendimento da Gnosis. Uma palavra grega que significa Conhecimento. E compreendi a urgência da restauração dos “Quatro Versos de Krishna” na Terra. E olhei em França, e vi o Quartier Latin às margens do Sena, abrigando a famosa Universidade Sorbonne e a Magistral Universidade Shakespeare: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia”. E fluidificou-se o Quartier, o Quarto, a Quarta Parte, o Quatrain, ao meu lado na selle d’ aerain, para honrar os Quatro Evangelhos do Chaturbhuj, o Senhor dos Quatro Braços: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

Ai! Sabatai Tzvi, o messias judeu, convertido ao islamismo. Ai! Oráculo de Voltaire: "O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre" - "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti". Ah, Voltaire que com proteção de Madame Pompadour virou historiógrafo e poeta tribunal, mas que finalmente adquire uma propriedade chamada "As Delícias" e ali terminou suas maiores obras históricas, onde teve ótimas relações com os evangélicos. Eis-me aqui Miguel Nostradamus igualmente em boas relações com os evangélicos dizendo-lhes, que o bom êxito justifica tudo, pois, o bom êxito é o único juiz da História, que sabe o real valor das coisas, de dentro e de fora: "É mais fácil ver os erros dos outros {O CISCO NO OLHO DO TEU IRMÃO} que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro – Sidarta Gautama” – "Por que olhas o CISCO no olho de teu irmão e não vês a trave no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar o CISCO de teu olho, pois sei corrigir teu erro de visão? Hipócrita, tira primeiro o engano de tua visão, e só então poderás tirar o CISCO de teu companheiro – Jesus Cristo”.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

19-11-2002 Espanha: Desastre Ecológico do Prestige



19-11-2002 ESPANHA: DESASTRE ECOLÓGICO DO PETROLEIRO PRESTIGE - O NOME DO PETROLEIRO NA PROFECIA - O NOME DO CAPITÃO DO NAVIO NA PROFECiA - A VISÃO DA BANDEIRA DAS BAHAMAS - DO PRESTIGE PRESO SOBRE UMA MONTANHA AQUÁTICA NO BANCO DA GALÍCIA - "O ESPECIAL: O PRESTIGE DESASTRE NA COSTA DA MORTE" - A TERRA E O MAR DA COSTA SUPLICANDO PAZ E TRÉGUA PELA GRANDE CATÁSTROFE ECOLÓGICA - A BUSCA PELAS ARMAS QUÍMICAS NO IRAQUE - OS PROTESTOS CONTRA A GUERRA DO IRAQUE - ESOTÉRICOS 16 E 7
 
On ne tiendra pache aucun arresté
Tous recevans iront par tromperie
De paix & trefue terre & mer protesté
Par Barcelone classe prins d' industrie
Não se terá paz sem confiscar
Todos receptores irão por trapaça
Pela paz e trégua protestarão terra e mar
Pela Espanha preso o petroleiro da indústria


Centúria 6 - Quadra 64


Ai! Bendito caráter aterrorizador: "Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade. Ele enviará seus anjos com estridentes trombetas, e juntarão seus escolhidos dos quatro ventos, duma extremidade do céu à outra - Mateus cap 24, vs 29/31".

E veio o anjo do "Portal da Casa Gita de Salon" em missão de avivamento, na evolução convergente do Grau 5: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

Ah, Monastério de Lindisfarne, ah, estrondo da batalha dos vikings, isto é tão lindo que merece uma repetição: "Et sera uny le Royaume du Rabieux, qui contrefera le sage - E será unificado o Reino do Corajoso, que se unirá ao sábio". Sim, Brésil, le Royaume, o Reino, pois, a Palavra de Deus sempre foi mal vista aos olhos: “Nenhum profeta é aceito em sua Pátria, nenhum médico cura aqueles que o conhecem – Jesus Cristo”. Oh, amada Domrémy que nunca mais tornou a ver uma tal de Joana D’ Arc. Ai! quatro profecias de Joana D’ Arc que se concretizaram, embora duas após a sua morte: 1) Paris retornaria à obediência francesa! 2) O delfim seria sagrado rei! 3) Os ingleses seriam vencidos! 4) O duque de Orléans regressaria de seu cativeiro na Inglaterra!

Portanto! Ai! de vós 60 clérigos, que estavam de um lado, padres e doutores de almas petrificadas, todos partidários dos ingleses e inimigos de Joana. E de outro lado, ela, o discípulo Judas Kerioth, o profeta Zacarias, sem advogado de defesa, agora no casulo de uma menina de 19 anos, encarnação da pureza e da inocência, pronta aos sacrifícios maiores do que os do Getsêmani, para cumprir a sua missão: "Pois eu, diz o Senhor, lhe serei um muro de fogo em redor, e eu, no meio dela, lhe serei a glória - Zacarias cap 2, vs 5".

CENTÚRIA 6 – QUADRA 64,... agora na revelação da maior catástrofe ecológica da Europa, nas numerologias 6 + {6 + 4} = 6 + 10 = 16 e na numerologia reduzida 1 + 6 = 7. E muitos especialistas cabalísticos foram procurar na Cabala traços de sua utilização nas centúrias e afirmaram categoricamente com extrema certeza e segurança, não ter achado nenhum sinal da Cabala na Obra do homem de Salon. É por isso que trazemos no tempo do homem ainda a caminho do materialismo, as vigílias noturnas das galimatias mais misteriosas do tal caráter aterrorizador: “As profecias que vêm de mim inspiram primeiro terror, e terminam por dar uma sensação de segurança – São Tomas de Aquino”.

ON TIENDRA PACHE AUCUN ARRESTÉ – NÃO SE TERÁ PAZ SEM CONFISCAR,... um primeiro verso a bem dizer numa desordem cronológica como sempre foi do feitio, numa referência à posição americana, de 2003, e da maioria das nações com relação ao Iraque e a questão das armas de destruição em massa {ARRESTÉ} em particular os armamentos químicos e biológicos. O regime de Saddam Hussein tinha que ser desarmado para prevalecer a paz; caso contrário, uma guerra {ON TIENDRA PACHE} teria que acontecer face à posição americana, em particular de George W. Bush.

“16/FEVEREIRO/2003 - Protestos contra a guerra reuniram mais de 6 milhões de pessoas no Brasil e no mundo: Em uma grande onda de manifestações que não era vista desde a guerra do Vietnã, mais de Seis Milhões de pessoas saíram às ruas de 600 cidades de todo o mundo no sábado, inclusive no Brasil, para protestar contra um eventual ataque dos EUA ao Iraque. As manifestações continuaram neste domingo em Sydney. Mais de 200 mil pessoas saíram pelas ruas da cidade australiana neste segundo dia de protestos. Muitas carregavam faixas com a pergunta: “Quantas vidas por litro? - em uma alusão à teoria de que um dos objetivos dos EUA é tomar os campos de petróleo do Iraque. O protesto antiguerra em Nova York reuniu cerca de cem mil pessoas, mas foi reprimido pela polícia, que provocou tumulto e correria entre os manifestantes. Em Tóquio, no Japão, uma multidão reuniu-se em frente à embaixada americana, gritando palavras de ordem contra a guerra e com cartazes que traziam frases como "Nenhum sangue por petróleo" e "Por que Iraque"?

ESOTÉRICO 16 – “No dia 16 de março de 2003, o presidente americano, George W. Bush, o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e o premiê espanhol, José Maria Aznar, reunidos nas ilhas Açores, pediram pela última vez o apoio dos países-membros do Conselho de Segurança da ONU que ainda estavam reticentes com relação a um ataque ao Iraque. Nesse mesmo dia, no prédio da ONU, em Nova York, Hans Blix, chefe dos inspetores de armas no Iraque, ainda buscava uma solução pacífica. A invasão militar parecia um fato consumado - e lá estávamos nós, desenhando um sistema para garantir o desarmamento pacífico do país', lembra Blix”.

TOUS RECEVANS IRONT PAR TROMPERIE – TODOS RECEPTORES IRÃO POR TRAPAÇA,... Ai! Natanael eterna cabeça nas nuvens cuja única vez em que aparece nos evangelhos, é na ocasião de seu chamado ouvindo um dos mais belos elogios da Bíblia, eis aí após o ataque contra as torres gêmeas, outra parte de tempo inicial do século 21, com o vocábulo "recevans" para declarar que os EUA irão agir de forma fraudulenta {TROMPERIE}. Um vaticínio proclamado no século 16 relativo ao relatório sobre as armas de destruição em massa no Iraque em pleno século 21, motivo clamado para a invasão – e que depois concluíram que elas não existiam!

Oh, Jung que considerava a Árvore como um arquétipo, símbolo do Self, e da psique integrada, produzida pelo inconsciente, esse tal Nostradamus sempre foi um dramalhão, assado no futuro, e servido à catástrofes vindouras; mas seus admiradores ouvem-no com invulgar interesse, porque como médico segue fazendo o curativo no mar espanhol cuja ferida foi realmente grave mortificada a óleo, desde o norte de Portugal, nas Landas ou Vendée em França, tendo forte incidência na Galiza.

PAR BARCELONE - PELA ESPANHA,... Barcelone, para revelar claramente a Espanha, e o noticiário da contaminação cancerígena: “2002 - Até hoje, o mundo não encontrou resposta para a pergunta: Se fosse oferecido um porto para refúgio, o navio teria se partido em dois e ocorrido o desastre ambiental?”, questiona o oceanógrafo e mestre em Engenharia Oceânica, Robson José Calixto, autor do livro “Incidentes Marítimos”. Segundo ele, foi o próprio governo espanhol {PAR BARCELONE} que tomou a iniciativa de proibir a entrada de navios-tanque de casco singelo acima de 15 anos em seus portos e terminais, respaldado pelo decreto número 9, de 13 de dezembro de 2002. Para Calixto, isso abriu um precedente perigoso. “Os proprietários desses navios que costumam singrar as águas européias, poderão tender a querer se desvencilhar de seus ex-ativos nas águas dos países em desenvolvimento, imaginando, possivelmente, o recebimento de prêmios das seguradoras”.

"2002 - "No meio desta briga política, a divulgação dos resultados de uma análise técnica fez aumentar o temor da sociedade. O Instituto de Pesquisas Químicas e Ambientais de Barcelona {BARCELONE} confirmou a presença no óleo derramado de hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs) pesados, considerados os mais tóxicos e potencialmente cancerígenos entre todos os tipos de petróleo. O resultado coincide com uma pesquisa feita por um instituto francês, que realizou estudo semelhante".

ESOTÉRICO 7 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala pitagórica: “APOSTOLOS MANGOURAS” = 33 + 37 = 70 = 7 + 0 = 7. E o capitão grego do Prestige, Apostolos Mangouras, foi detido durante 85 dias (até dia 7 de fevereiro de 2003) e acusado de não cooperar com as equipas de salvamento durante o naufrágio e de causar danos ao meio ambiente.

E a produção “O especial: O Prestige Desastre na Costa da Morte” é uma detalhada produção internacional que analisa as causas do naufrágio da embarcação, com a reconstrução de suas últimas horas. O especial também narra a proeza de milhares de pescadores voluntários da região, vindos de toda a Espanha e do resto da Europa, que lutaram durante meses contra a maré negra. Além disso, o especial revela imagens inéditas do mini submarino francês Nautile e dos Rovs (veículos operados por controle remoto), que atuaram nas profundidades do oceano durante as expedições ao petroleiro afundado e explica como será possível resgatar a carga que ainda permanece nos tanques do barco.

ESOTÉRICO 7 – Ai! Jezebel que mantinha nada menos que 850 profetas à sua mesa, eis aí o grau de "derangement" na escrita: “PETROLEIRO PRESTIGE” = 61 + 45 = 106 = 1 + 0 + 6 = 7. – “A COSTA DA GALÍCIA” = 1 + 13 + 5 + 33 = 52 = 5 + 2 = 7. - “O ESPECIAL: O PRESTIGE DESASTRE NA COSTA DA MORTE” = 6 + 34 + 6 + 45 + 28 + 6 + 13 + 5 + 26 = 169 = 1 + 6 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

E a Quarta parte de “Assim falou Zaratustra”; com Nietzsche cada vez mais isolado, só achou sete pessoas a quem enviá-la. Após isso, viajou para Nice, onde conheceu o intelectual alemão Lanzky, que lera “Assim falou Zaratustra” e escrevera um artigo, publicado em um jornal de Leipzig e na Revista Européia de Florença. E certa feita, Lanzky se dirigiu a Nietzsche tratando-o de "mestre" e Nietzsche lhe respondeu: Sois o primeiro que me trata dessa maneira!

DE PAIX & TREFUE TERRE & MER PROTESTE – PELA PAZ E TRÉGUA PROTESTARÃO TERRA E MAR,... Ah, naufrágio do Titanic, que O’ Connor sonhou duas vezes com o naufrágio: “Pela manhã o petroleiro Prestige afunda a cerca de 200 km da Espanha. Até o momento, foram recolhidas das praias {TERRE} e do mar {MER} mais de 47.000 toneladas de resíduos procedentes do petroleiro. No litoral espanhol, português e francês há entre 60.000 e 130.000 pássaros afetados pelo derramamento de óleo. Somente 10% sobrevivem. Ao longo de 200 km a pesca é proibida devido à contaminação. A data é 19 de novembro de 2002. Após avaria no casco, o navio-tanque Prestige, partiu-se em dois e afundou, ao largo da costa da Espanha, nas proximidades da Galícia, carregando em torno de 77 mil toneladas de óleo combustível como carga (52 mil vazaram no mar), o restante foi arrastado ao fundo junto com o navio. Em janeiro de 2003, os sites especializados noticiavam que as autoridades espanholas haviam estimado em 950 milhões de Euros os gastos com a remoção do óleo e com a limpeza ambiental necessária.

Vinte e seis praias da província galega de Lugo foram ontem interditadas devido a nova vaga de poluição libertada pelo petroleiro "Prestige", naufragado em Novembro do ano passado Nos últimos dois dias, deram à costa 55 toneladas de fuelóleo, o que levou ao encerramento de outros areais, revela o jornal "La Voz de Galicia". Um balanço da Associação de Educação Ambiental e do Consumidor, ontem divulgado, diz que a carga poluente do "Prestige" foi responsável, até agora, pela retirada de mais de meia centena de bandeiras azuis em praias de várias regiões espanholas”.

ESOTÉRICO 7 – “A BANDEIRA DAS BAHAMAS” = 1 + 36 + 6 + 18 = 61 = 6 + 1 = 7. Sim, porque o Prestige, um navio cargueiro navegava com a bandeira das Bahamas quando afundou na costa da Galícia, com 77 mil toneladas de combustível pesado a bordo. A bandeira com que o navio navegava é, usualmente, considerado uma bandeira de conveniência, isto é, uma bandeira que assume requisitos e condições ao nível técnico e inspectivo com graus de exigência diferenciados em relação a registos convencionais”.

Oh, descida do Ishtar como no Épico de Gilgamesh, onde o número e a ordem dos poderes correspondem à hierarquia dos deuses na Árvore abarcando o vale do Tigre e do seu afluente, o Grande Zab, então um dos ladrões que foram pregados em cruz ao lado de Cristo disse: "Lembra-te de mim quando vieres no teu reino". A distorção procurada pelos incautos que negam a plena existência em espírito após a morte é sujeitada sobre a resposta de Cristo ao pedido do ladrão: Em verdade te digo, hoje estarás comigo no paraíso. Meu Mestre usou muitas vezes esta expressão "em verdade vos digo - amen lego soi” ou "em verdade te digo - "amen lego umin", sem jamais ter acrescentado a palavra HOJE! E o ladrão pedia que Cristo se lembrasse dele só no dia em que Cristo voltasse para reinar. Mas, porém, todavia, contudo, meu Mestre mostrou a ele que Dimas não iria passar todo esse tempo até que estivessem juntos ou mesmo que Cristo se lembrasse dele, porque você reencarna,...

“É necessário ter o caos cá dentro {KARMAS} para gerar uma estrela {SALVAÇÃO} – Nietzsche”

E parece que o sábio alemão entendeu o diálogo da cruz no Prólogo de “Assim falou Zaratustra” um dos letreiros luminosos do mundo, a partir do anseio de dar e distribuir e de atingir um estado de transbordamento. Só que naquela passagem inicial ficava claro que a taça que quer transbordar corresponde à taça que quer voltar a esvaziar-se {REENCARNAR} arder nas tuas próprias chamas, deverás querer; como pretenderias renovar-te, {REENCARNAR} se antes não te tornasses cinza. O homem {CARNE MATERIAL} é algo que deve ser superado. O homem de conhecimento anseia pelo grande MEIO-DIA: - Quando o homem se achar na metade da sua trajetória entre o animal e o super-homem – Nietzsche”

PAR BARCELONE CLASSE PRINS D’ INDUSTRIE – PELA ESPANHA PRESO O PETROLEIRO DA INDÚSTRIA,... Classe = francês, ou classis, = fartamente usado em variedade de significados: turma, armada, embarcação, navio! Oh, homem dadivoso nietzschiano semelhante para utilizar uma imagem trágica, a uma vela que quanto mais ilumina consome a si própria: “2002 - O petroleiro "Prestige", seguindo da Letónia para Gibraltar e transportando 77.000 toneladas de petróleo {INDUSTRIE – INDÚSTRIA} começa a derramar produzir uma mancha negra ao largo da costa da Galiza. Na manhã do dia 19 afunda a cerca de 200 km da Espanha. Até o momento, foram recolhidas das praias e do mar mais de 47.000 toneladas de resíduos procedentes do petroleiro. No litoral espanhol, português e francês há entre 60.000 e 130.000 pássaros afetados pelo derramamento de óleo. Somente 10% sobrevivem. Ao longo de 200 km a pesca é proibida devido à contaminação.

ESOTÉRICO 7 - "2002 - Atingido por ondas fortes, o Prestige rachou no meio e afundou no dia 19 de Novembro de 2002, onde {1 + 9 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 16 = 1 + 6 = 7} até uma profundidade de cerca de 4 mil metros. Pelas regras da Organização Marítima Internacional, os navios fabricados antes de 1973 deverão ser aposentados até 2007. Os demais, até 2015. Cerca de 50% dos petroleiros com mais de 10 mil toneladas em atividade são de casco simples. O velho navio, construído em 1976 no Japão, não agüentou o mau tempo e teve seu casco rachado ao norte da Espanha, numa região tão perigosa para a navegação que é conhecida como Costa da Morte. Por um rombo de 15 metros, o óleo foi despejado no mar. As correntes marítimas e o vento se encarregaram de levar a pegajosa camada negra até a costa.

O desatre ecológico no noroeste da Espanha não foi totalmente sanado. De acordo com a WWF (Fundo Mundial da Natureza), as conseqüências do acidente podem perduram por uma década, prejudicando a pesca, o turismo e o meio ambiente da região. O prejuízo que isso causaria está estimado em 5 bilhões de euros. Segundo o relatório da WWF, entre 5 mil e 10 mil toneladas de petróleo ainda bóiam no Atlântico e, periodicamente, acabam em vários pontos da costa. Além disso, ainda há 13 mil toneladas dentro do Prestige. A organização ainda estima que cerca de 300 mil aves marinhas tenham morrido e afirma que o Prestige parou sobre {PRINS} o banco da Galícia, uma montanha subaquática de grande valor ecológico".

Ah, Ozoir-la-Ferrière, no norte francês: “Eu sou a Árvore e vós os Ramos, e sem mim nada podeis fazer”, foi o que ensinou o Mestre do Calvário! Ah, “MEIO-DIA” do dia 14 de dezembro de 1503, do nascimento de quem não conhece o futuro nem os mistérios universais! Também, pudera: sou apenas um espírito, assim como vocês gopis e gopas, as vítimas dos falsos profetas que apregoam: “Vocês fiéis dizimistas não encontrarão o túmulo de Jesus, ele ressuscitou e foi elevado aos céus aos olhos de muitos, pois, ele venceu a morte e disse: Vou preparar-vos lugar se não fosse assim, eu teria dito! E que ESPERANÇA Buda deu aos seus seguidores"? Ai! raça de víboras, ah, diabo que sempre tentou imitar a Deus, e se fosse possível enganaria até os escolhidos, quem tem as grandes respostas é o Grande Espírito: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama”.

Ai! Notre Dame de la Garde, ó Quartier Du Panier, ó Saint Maximim la Saine Baume! Ai! Absides e Deambulatórios das igrejas de três naves! Ai! sofistas dedicados ao ensino da retórica e da dialética, mas que despencaram até transformá-lo em imunda atividade mercantil, será que é difícil entender o desperto da Árvore Bodhi? Porque para compreender grandes coisas, só sendo grande também. No entanto, podemos compreender os pequenos mistérios, aqueles dentro de nós mesmos. E, quem sabe, não descortinamos dentro do pequeno a essência do grande? Porque na realidade, somos muito mais do que aparentamos e muitos menos do que aquilo que supomos ser. Portanto, diante do infinito ainda confesso que só sei que pouco sei: “Onde estarão o passado e o futuro, se é verdade que existem - Santo Agostinho”.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

2008 Espanha Campeã da Uefa Euro-2008


2008 - ESPANHA CAMPEÃ DA UEFA EURO 2008 - O NOME DE BUFFON ESCRITO NA PROFECIA - O VERSO QUE REVELAVA A ESPANHA CAMPEÃ E QUE DECIDIRIA COM A ITÁLIA NOS PENALTYS - A VISÃO DOS NOMES DOS GOLEIROS DA DECISÃO POR PENALTYS, CASILLAS E BUFFON - OS 12 GOLS MARCADOS E OS 3 GOLS SOFRIDOS PELA ESPANHA - A AUDIÇAO DA FRASE DO CAMPEÃO FERNANDO TORRES: "É UM DOS DIAS MAIS FELIZES PARA OS ESPANHÓIS DESDE HÁ MUITO E ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR ISSO" - A DEMISSÃO DO TÉCNICO ROBERTO DONADONI - OS DEBATES ENTRE O TRIBUNAL ITALIANO, VATICANO E A FAMÍLIA DE ELUANA ENGLARO, EM COMA DESDE 1992, CUJA DECISÃO DO TRIBUNAL EM DEIXAR DE ALIMENTÁ-LA REABRE CASO DA EUTANÁSIA - OS ESOTÉRICO 12 E 3

Romain pouvoir sera du tout à bas
Son grand voisin imiter ses vestiges
Occultes haines civiles & debats
Retarderont aux bouffons leurs follies
O povo italiano será de todo rebaixado
Seu grande vizinho imitará seus vestígios
Ódios ocultos e debates civis
Retardarão aos bufões suas folias

Centúria 3 - Quadra 63

2008 - ESPANHA CAMPEÃ DA UEFA EURO 2008 - O NOME DE BUFFON ESCRITO NA PROFECIA - O VERSO QUE REVELAVA A ESPANHA CAMPEÃ E QUE DECIDIRIA COM A ITÁLIA NOS PENALTYS - A VISÃO DOS NOMES DOS GOLEIROS DA DECISÃO POR PENALTYS, CASILLAS E BUFFON - OS 12 GOLS MARCADOS E OS 3 GOLS SOFRIDOS PELA ESPANHA - A AUDIÇAO DA FRASE DO CAMPEÃO FERNANDO TORRES: "É UM DOS DIAS MAIS FELIZES PARA OS ESPANHÓIS DESDE HÁ MUITO E ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR ISSO" - A DEMISSÃO DO TÉCNICO ROBERTO DONADONI - OS DEBATES ENTRE O TRIBUNAL ITALIANO, VATICANO E A FAMÍLIA DE ELUANA ENGLARO, EM COMA DESDE 1992, CUJA DECISÃO DO TRIBUNAL EM DEIXAR DE ALIMENTÁ-LA REABRE CASO DA EUTANÁSIA - OS ESOTÉRICO 12 E 3

Romain pouvoir sera du tout à bas
Son grand voisin imiter ses vestiges
Occultes haines civiles & debats
Retarderont aux bouffons leurs follies
O povo italiano será de todo rebaixado
Seu grande vizinho imitará seus vestígios
Ódios ocultos e debates civis
Retardarão aos bufões suas folias

Centúria 3 - Quadra 63


Ai! Zizhang que procurou Confúcio por toda a China e encontrou o mestre meditando debaixo de uma figueira, como Natanael em Israel, será que devo começar com Joseph Simões de Paiva Netto à frente do Espírito de Profecia? Ou com o “Outubro de 1999 e De 2000 Não Passarás”, antevisto e propagado pela LBV, antes do Espírito de Profecia? Ou Joseph Simões de Paiva Netto ao mesmo tempo antes e depois do Espírito de Profecia? Ou indagar a sabedoria, em espírito e verdade à luz do novo mandamento da religião de Deus, se a figueira pertence mais a Natanael ou mais a Confúcio?

Oh, monte Pilatos dos alpes franceses, oh hecatombe que em grego quer dizer sacrifício de cem bois, pedimos imensa desculpa, mas voltamos a LBV, porque pelo que dissemos aqui pessoas podem concluir que não gostamos dos legionários de Deus. Não é verdade! São uma França encantadora! Uma Rússia solícita! E uma Alemanha generosa até às lágrimas! Que tratou o autor como um soldadinho de Deus, quando ele se ofereceu, oficialmente em Setembro-2004 por e.mail e telefonemas ao assessor de imprensa Paulo Alziro Schnor, que prontamente informou que encaminhou ao irmão maior Paiva Netto, o pedido de uma cessão gratuita, de um horário na programação na LBV, para que o autor, voluntariamente, revelasse as profecias de um tal de Nostradamus para o Povo. Devem ter logicado: Nós somos religião de Deus, e quem é o autor? E a resposta foi: NÃO! Dada num sectarismo silencioso, pois, a solicitação explodiu e pegou fogo no berço de um francês de Saint Remy de Provence e parece que não houve sobrevivente!

CENTÚRIA 3 – QUADRA 63,... Bela cidade de Catenanuova na Itália, eterna Madrid a cidade caliente do Olé e Barcelona uma cidade que não é para qualquer um, mas para quem tem realmente fôlego, eis a língua francesa da Dordonha de Salon, onde 3 + {6 + 3} = 12 e na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

E o Esplendor Divino, o Divino, fluídicamente percorria a mente como nos velhos tempos franceses de um lado para o outro, numa antiga l’ économie de pensée, viajando no ditame do estudante da Collége em Navarra: “Sobre pensamentos novos, façamos versos antigos - André Chénier“. E olhei, sentindo meus olhos sempre sem lágrimas, apesar da visão das desgraças e horrores do futuro: “O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado – Shakespeare”. E os meus lábios eram como da cor do cobre quando se assentava para escrever na selle d’ aerain francesa. E por estes lábios saía uma vibração de flauta sonora que deixava os visitantes mais loucos que um elefante louco: Oh Buffon Georges Louis Leclerc, naturalista francês e obreiro do Jardin des Plantes, em Paris, eis me aqui, Miguel Nostradamus, na naturalidade da história natural escrita no século 16, e reescrita no século 21: “RETARDERONT AUX BOUFFONS LEUR FOLIES – RETARDARÃO AOS BUFÕES SUAS FOLIAS,...

ROMAIN POUVOIR SERA DU TOUT À BAS – O POVO ITALIANO SERÁ DE TODO REBAIXADO,... Depois disso todas as doze faixas de meu Dna estavam ativadas. E olhei, e ouvi ecoante dentro de mim, em Super-Dna, a voz de Agnes Gonxha Bojaxhiu, a magistral obreira de Skopje, na Macedonia: "Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz - Madre Teresa de Calcutá"

ESOTÉRICO 3 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” – é a cabala de Pitágoras. Ai! cientista britânico Richard Dawkins que vendeu mais de 1 milhão de exemplares de um livro contra a crença divina, com sua obra “Deus - um Delírio”, eis o delírio de Deus na codificação da frase que saiu dos lábios do jogador espanhol Fernando Torres quando da conquista do título contra Alemanha: “É UM DOS DIAS MAIS FELIZES PARA OS ESPANHÓIS DESDE HÁ MUITO TEMPO E ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR ISSO” = 5 + 7 + 11 + 15 + 15 + 37 + 18 + 7 + 43 + 19 + 9 + 24 + 24 + 5 + 20 + 24 + 50 + 22 + 17 = 372 = 3 + 7 + 2 = 12 = 3”.

ESOTÉRICO 3 – Meu amado francês Pierre Houdin que jurou ter encontrado a chave para desvendar os mistérios da construção da pirâmide de Quéops, eis-me aqui num wabi, o prazer da tranqüilidade, e num sabi, a simplicidade elegante, porém de difícil compreensão: “DUELO ENTRE IKER CASILLAS FERNANDEZ E GIAN LUIGI BUFFON” = 21 + 26 + 25 + 22 + 48 + 5 + 22 + 31 + 28 = 228 = 2 + 2 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3. Ou simplesmente como são mais conhecidos: “DUELO ENTRE BUFFON E CASILLAS” = 21 + 26 + 28 + 5 + 22 = 102 = 1 + 0 + 2 = 3”.

SON GRAND VOISIN IMITER SES VESTIGES – SEU GRANDE VIZINHO IMITARÁ SEUS VESTÍGIOS,... Sim, França, se não me engano, um País de pouca elevação em que a grande parte do território está abaixo de mil metros, um verso redigido na união amiga, porque a Itália participava da crise da Espanha, pois, Madri tinha hegemonia sobre a península desde o Tratado Chateau Cambresis de 1529. Pois, o atraso na industrialização da Itália encontra-se ligado as opções feitas pela Espanha nos anos que se formaram as nações modernas. A Espanha que tinha tudo para industrializar-se, comércio marítimo, ouro das colônias, gastou tudo com o sustento da nobreza e da burocracia e com compra de terras. E a Itália é um país europeu, localizado no sul do continente, ocupando a quase totalidade da Península Itálica, mais as ilhas da Sardenha e Sicília, num formato de uma bota. Portanto seu grande vizinho do mediterrâneo, era a Espanha. Vestígios, vestiges para relembrar que em 2006 a Itália sagrou-se campeã da Copa do Mundo derrotando a França na disputa em penaltys, portanto a Espanha, “son grand voisin” desta centúria, sofreria o duelo dos penaltys com a Itália, mas seria campeã da Uefa 2008.

ESOTÉRICOS 12 E 3 – “29/junho/2008 - A Espanha chegava como fúria e saia como chilique, como na Copa de 1998, desta vez os comandados de Aragonés tiveram exito e numa bela campanha saiu-se de maneira invicta. Nos jogos oficiais de 90 minutos, seu ataque marcou “12 GOLS” e sua defesa sofreu apenas “3 GOLS”, sem sombra de dúvidas o título esta em boas mãos: Espanha 4 x 1 Rússia; Espanha 2 x Suécia 1; Espanha 2 x 1 Grécia; Espanha 0 x 0 Itália; Espanha 3 x Rússia 0; Espanha 1 x Alemanha 0” - “17/ABRIL/2008 – Os árbitros para os jogos do Uefa Euro 2008 formarão 12 EQUIPES, cada uma composta por um árbitro e dois assistentes, todos do mesmo país. Os restantes desempenharão as funções de quarto árbitro. Os juízes chegarão à sua base em Regensdorf no dia “3 de JUNHO”, sendo que o Comité de Arbitragem da Uefa reunir-se-á em Junho para nomear os árbitros dos primeiros “12 JOGOS”. As equipes de arbitragem serão ainda acompanhadas por "quintos árbitros" - um árbitro assistente suplente - para a eventualidade de um assistente se lesionar ou ficar incapacitado para atuar numa partida”.

RETARDERONT AUX BOUFFONS LEURS FOLIES – RETARDARÃO AOS BUFÕES SUAS FOLIAS,... Sou eu Michel Nostradamus, sacudindo, retirando, o pó do meu livro do século 16 com o nome do jogador “Buffon” claramente redigido no verso: Bouffons! Apontando para o duelo da decisão nos penaltys com a vitória da Espanha: - Retardarão aos Buffons suas folias! Ou seja, uma clara ilustração "Bouffons" para designar ainda o restante dos jogadores italianos derrotados no gramado!

ESOTÉRICO 3 – Oh, Ostwald, na região central da França, o nome do treinador: “O ESPANHOL LUIS ARAGONES SUAREZ” na tabela pitagórica = 3. Agora os apelidos dos duelistas Buffon e Casillas “SUPERMAN - O POTRO DE FUENLABRADA” na tabela pitagórica = 3.

ESOTÉRICO 3 – “GOL DO TITULO FEITO POR FERNANDO TORRES” = 16 + 10 + 25 + 28 + 22 + 41 + 32 = 174 = 1 + 7 + 4 = 12 = 1 + 2 = 3. E Fernando Torres marcou seu primeiro gol na Uefa Euro 2008, em 14 de junho de 2008 {1 + 4 + 6 + 2 + 0 + 0 + 8 = 21 = 2 + 1 = 3} contra a Seleção Sueca. Em 03 de junho de 2007 Fernando Torres foi contratado pelo Liverpol por 36 milhões de euros se tornando o mais caro jogador na história do clube inglês. E seu primeiro gol feito com a camisa do Liverpol foi em 03 de agosto de 2007 conta o New Asian Time”.

ESOTÉRICO 12 – Sim, Puy de Sancy, da atividade eruptiva de Vichy e La Bourboule, eis-me aqui os olhos de raios-X intensos, da selle d'aerain, capaz de vislumbrar inclusões tão pequenas que não permitem análise a olho nu: “O GRAU 12 corta a Áustria, local da decisão por penaltys contra a Itália e da decisão final entre Alemanha x Espanha”.

OCCULTES HAINES CIVILES & DEBATS – ÓDIOS OCULTOS E DEBATES CIVIS,... Oh, Brava Gente Brasileira, a Verdade surgiu no Brasil mais bela, mais brilhante que nunca. Por isso escrevemos para libertar o Povo Brasileiro da escravidão mental e espiritual. Um proclamado País de 3º Mundo, que agora em pleno século 21, tem o orgulho de ser "O Único País da Terra Detentor da Abundância do Espírito de Profecia".

Um Brasil que graças a D’us já não mais serve de escória, já não mais dá as costas, como ruas, para que passem sobre Vós ó Brasileiros, os transeutes, os passantes da sabedoria, como a do G8, "Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Canadá, e mais a Rússia". Pelo contrário, agora todos os soberbos do mundo é que devem se agachar perante o Brasil: "Assim diz o teu Senhor e o teu Deus, que pleiteia a causa do seu povo: Eis que eu tiro da tua mão a taça de atordoamento e o cálice do meu furor; nunca mais dele beberás; mas pô-lo-ei nas mãos dos que te afligem, os quais te diziam: Abaixa-te, para que passemos sobre ti; e tu puseste as tuas costas como o chão, e como a rua para os que passavam – Isaías cap 51, vs 22/23".

OCULTES HAINES – ÓDIOS OCULTOS,... “26/JUNHO/2008 - Roberto Donadoni não é mais o técnico da seleção da Itália. A confirmação veio nesta quinta-feira em comunicado da Federação Italiana de Futebol, ao final de reunião entre o presidente Giancarlo Abete e o próprio treinador. O presidente Abete recebeu, nesta quinta, na sede da FIGC o técnico da seleção, Roberto Donadoni. No decorrer do encontro, como anunciado, foi feito um balanço da atividade desenvolvida nos últimos dois anos e no andamento dos campeonatos europeus - disse parte do comunicado. Ao confirmar a Donadoni sincera estima pessoal e respeito pela seriedade e o empenho profissional que marcam seu trabalho no comando da seleção, o presidente Abete também comunicou ao técnico a decisão da FIGC de dar como finalizada {OCCULTES HAINES} a relação contratual – concluiu”.

ESOTÉRICO 3 - Oh, pedras menores que podem revelar Stonehenge como um local de cura, porque os antigos viventes acreditavam que o arenito cinzento tinha tal poder. Oh “Dom de Amor”, a primeira casa que Agnes abriu em Nova York para os doentes de AIDS: “TRIBUNAL, VATICANO, EUTANÁSIA” na tabela pitagórica = 3”.

CIVILES DEBATS – DEBATES CIVIS... Ah, monumento pré-histórico de Stonehenge que segundo estudos teria sido um cemitério desde sua criação devido as descobertas de restos de cremação, então as cremações eutanasianas prosseguem na visão mais atual dos meus vaticínios em França: “09/JULHO/2008 - ITÁLIA: Mulher em coma deixa de ser alimentada e reabre debate {DEBATS} sobre a eutanásia. Um tribunal italiano {CIVILES} autorizou hoje que se deixe de alimentar e hidratar uma mulher que está há 16 anos em estado vegetativo, o que reabriu no país o debate sobre a eutanásia e sobre o testamento biológico.

A decisão foi imediatamente contestada {DEBATS} pelo Vaticano que considerou tratar-se de "um ato de eutanásia", segundo as declarações à agência de imprensa italiana Ansa de Monsenhor Rino Fisichella, presidente da Academia Pontifícia para a Vida. Á doutrina do Vaticano em casos semelhantes é que a alimentação dos pacientes em estado vegetativo é "obrigatória". "A administração de alimentos e de água, mesmo por vias artificiais, é regra geral um meio ordinário e proporcionado na manutenção da vida", escreveu em 2007 a Congregação para a Doutrina da Fé.

A mulher em questão, Eluana Englaro, tem hoje 33 anos e sofreu em 1992 um acidente de trânsito que a deixou em coma irreversível. Internada num hospital de Lecco, o pai reclama desde 1999 o direito de suspender o tratamento. A Audiência Provincial de Milão (norte de Itália) autorizou hoje parar com a hidratação e alimentação forçada da paciente, tendo em conta "a extraordinária duração do seu estado vegetativo permanente". O tribunal teve também em conta "a extraordinária apetência do seu carácter pela liberdade" e a "visão da vida" de Eluana Englaro "irreconciliável, assinala, com a perda total e irreversível das faculdades psíquicas e com a sobrevivência "só biológica do seu corpo". O pai de Eluana, Beppino Englaro, disse que a filha será "finalmente livre desta tramóia de mecanismos médicos em que esteve enganada 6.019 dias".

ESOTÉRICO 3 – Ah, Mao Zedong da vida no campo, bendito seja o trem que conduzia Agnes, de Calcutá para Darjeeling, onde ela Madre Tereza recebeu aquilo que ela chamou “a chamada na chamada: “HOSPITAL DE LECCO” = 37 + 9 + 20 = 66 = 6 + 6 = 12 = 1 + 2 = 3. – “A AUDIÊNCIA PROVINCIAL DE MILÃO “ = na tabela pitagórica = 3”.

Oh, gopis viajante que adentrou pelos portões da Dea Roma e suplicou uma audiência com Tarquínio, o governante da cidade, e a estrangeira trazia 9 livros que segundo ela continham revelações divinas. Pretendeu 300 peças de ouro pelos livros. E Tarquínio recusou. Então irritada, a gopis queimou 3 livros e ofereceu os livros restantes pelo mesmo preço. Proposta negada! Então a gopis destruiu outros 3 livros e repetiu a oferta. Então impressionado, Tarquínio consultou seus sacerdotes e comprou os livros sobreviventes do holocausto! Sou eu Michel Nostradamus, sacudindo, retirando, o pó do meu livro do século 16, tentando desmentir o orador e filósofo: “É difícil conhecer o criador do universo; e se conseguirmos descobri-lo será impossível torná-lo compreensível ao vulgo – Cícero”.

Eis-me aqui, a pesca do Boulogne-sur-Mer, o Pas-de-Calais do trigo, o Aquisgran poligonal de Poitiers, a Pirâmide de cristal do Louvre de la Vilette, a Marselhesa, e quero ter sempre aqui gopis visitantes irritadas, se possível ao extremo como Joana D’ Arc, viajando comigo no Livro Virtual Gratuito do Século 21, porque durante o tal eclipse de 11 de agosto, e mês de Outubro de 1999, muitos humanos zombaram bastante da selle d' aerain, afirmando que ela tinha previsto um tal fim do mundo nesse tempo: "Quando a Lei estiver para se extinguir, as mulheres serão diligentes e constantemente acumularão virtudes. Os homens, porém, serão negligentes, não farão o menor esforço para ouvir a Lei de Buda. Aos olhos dos homens, os monges serão semelhantes a esterco misturado com terra, ele não terão nenhuma fé. Os homens promoverão desordens e aproveitarão todas as oportunidades para obter prazer. Os maus serão tão numerosos quanto os grãos de areia do oceano e só serão encontrados um ou dois bons. Quando a Lei de Buda se extinguir, ela será semelhante à luz de uma lâmpada de azeite que ganha um brilho repentino pouco antes do combustível se extinguir. Nada mais posso ensinar além disto - Sidarta Gautama".

Ai! Mestre dos mestres eu sabia que Gautama, o nome de família que significa "a melhor vaca", o Arahant, o Mestre de devas e humanos, o desperto, o sublime, o Esplendor Divino, estava assentado ao meu lado e dos visitantes! Então encerre comigo linda gopis evangélica, como se estivéssemos em Uruvela às margens do rio Neranjara, bem ao pé de uma figueira-dos-pagodes, porque Jesus Cristo foi Sidarta Gautama que retornou, para iluminar aquela turba de judeus errantes: "Então o Reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas.

E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono, e adormeceram. Mas, à meia–noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Sai ao seu encontro. Então se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. Mas as prudentes responderam: Não! Pra que não nos falte a nós e a vós outras: ide antes aos que o vendem, e comprai-o. E saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta. Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, Senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora - Mateus cap 25, vs 1/13".

Ai! Dionísio que para desmentir sua hostilidade, ofereceu banquetes a Platão dando sinais de amizade no momento da partida, dizendo: "Decerto, Platão, vais falar muito mal de mim aos filósofos de teu círculo". Ao que Platão retrucou sorrindo: "Tomara que nunca nos faltem assuntos na Academia para que não precisemos sequer mencionar-te! - Plutarco, Vida de Díon”. Ai! Colosso de Rodes, a gigantesca estátua do deus Hélios, cuja dúvida persiste se estava localizada no porto da ilha grega vigiando a entrada do porto de Rodes, ou na verdade ficava sobre a montanha situada sobre a cidade. Ai! veado branco, avistado nas terras altas da Escócia, um animal considerado mensageiro do "além" endeusado por seu papel nas lendas sobre o rei Artur. Ai! academia Jesus da LBV, ó sociedade solidária da LBV, ó boa vontade de Joseph Simões de Paiva Netto: "Tomara que nunca nos faltem assuntos na Academia para que não precisemos sequer mencionar-te!"

domingo, 13 de julho de 2008

1919-1998 & 1918-2002 Nelson Gonçalves e Adelino Moreira

1919-1998 & 1918-2002 NELSON GONÇALVES E ADELINO MOREIRA - A VISÃO DO NOTICIÁRIO DE QUE ADELINO FOI ACHADO PELA ESPOSA, MORTO NO CHÃO DA COZINHA - O "BAR-RESTAURANTE DO NELSON" INAUGURADO PELA FILHA LILIAN GONÇALVES - O INSULTO, O DEBOCHE, A CRÍTICA DA ÉPOCA BRADANDO QUE ERAM DOIS FORMADOS NA MÚSICA BREGA DA ZONA DO BAIXO MERETRÍCIO - O VERSO ESTONTEANTE SOBRE O VÍCIO POR DROGAS QUE TOMOU CONTA DE NELSON GONÇALVES E A VITÓRIA DE NELSON GONÇALVES SOBRE O VÍCIO POR DROGAS - OS ESOTÉRICOS 70 E 7, E O MÊS DE ABRIL

De loin viendra susciter pour mouvoir
Vain descouvert contre peuple infini
De nul cogneu le mal pour le devoir
En la cuisine trouvé mort & fini
De longe irá deslocar-se para elevar
Vã descoberta contra massas populares
De ninguém conheceu o mal para devê-lo
Na cozinha descoberto morto e findado

Presságio 70, Avril, Abril


“NELSON - esteja você onde estiver receba esta HOMENAGEM que o autor há tanto tempo lhe deve. HOMENAGEM extensiva a todos os seus familiares e a angelical esposa Maria Luisa. Assim como igualmente aos familiares do seu eternamente querido Adelino Moreira. Receba ó Nelson de Todos os Tempos, inclusive do Tempo deste sábado 12 de Julho de 2008. Receba Antônio Gonçalves Sobral, receba inigualável Nelson Gonçalves, um dos maiores, senão o maior cantor do Brasil, o cantor da meninice, da adolescência, da juventude, da idade adulta e da velhice do autor”.

Prontamente ouvi a voz de uma gopis que queria escrever comigo. Ela veio em arrebatamento e sentou ao meu lado, dizendo: “Sei que o autor vem da parte de Deus, pois, só alguém com o poder divino é capaz de dar testemunho do espírito de profecia que transborda aos nossos olhos. Então, só pode ser verdade que o divino está no coração do autor, o homem de Salon, que veio revelar suas profecias entre as crianças, homens, mulheres e os velhos da Terra?

Ah, então fitei aquela gopis captando que havia nela uma luta titânica entre sublimes aspirações espirituais e pensamentos carregados de cativeiro cardio-vascular. Com carinho, respondi: “Sim, é verdade que carrego o divino. Mas em meu espírito e jamais em meu coração! Pois, tenho revelado a verdade do espírito que não se enxerga com os olhos da carne, de que é feito o coração, nem com os dogmas religiosos criado pelos corações dos homens, mas com o discernimento espiritual, pois, só o espírito compreende o espírito: “Os olhos do espírito só começam a ser penetrantes quando os do corpo principiam a enfraquecer – Platão”.

E foi com os olhos do espírito que Habacuc percebeu que surgiria um tempo abençoado de concretização, que ele denominava - Oráculo Divino: “Oraçäo do profeta Habacuc sobre Sigionote. Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. Deus veio de Temä, e do monte de Parä o Santo. A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor. E o resplendor se fez como a luz, raios brilhantes saíam da sua mäo, e ali estava o esconderijo da sua força – Habacuc cap 3, vs 1/4”.

Aviva, Aviva ó Senhor! Por isso, devemos, hoje, escrever a fim de ser observado o seu cumprimento. E o ato de escrever em tábuas, da linguagem clássica dos três capítulos do livro de Habacuc apontava, pelo meio dos anos, a chegada do Oráculo, apontava para o sinal de fidelidade do Monte Sinai: Deus realizará seu Oráculo! E quem garante a autenticidade do anúncio profético, do oitavo profeta menor na Bíblia Hebraica, é a convicção de Jeremias: “Os profetas que houve antes de mim e antes de ti, desde a antigüidade, profetizaram contra muitos países e contra grandes reinos, acerca de guerra, de fome e de peste. O profeta que profetiza: Paz; quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido por aquele a quem o Senhor na verdade enviou. Então o profeta Hananias tomou o canzil do pescoço do profeta Jeremias e o quebrou – Jeremias cap 28, vs, 8/10”.

PRESSÁGIO 70, AVRIL, ABRIL,... Bendito idioma francês que é um oásis, pois, ajuda na emissão anasalada e nas palavras pronunciadas, eis um esotérico 70 e na numerologia reduzida {7 + 0} = 7 com o mês de Abril.

Então a gopis abraçou-me e alcançando o êxtase espiritual, o seu rosto resplandecia como um sol, dizendo: “Ouvi e Entendi: A profecia só pode ser revelada após o seu acontecimento, após a sua concretização, pois, só quando se cumprir a palavra desse profeta, então será conhecido que o Senhor na verdade enviou o profeta! E a doce gopis escrevia comigo no tempo do novo Êxodo, das Novas Tábuas de Habacuc e da Futura Paz de Iaweh na Terra: Ai! Paz seja convosco, oh Cozinheiro do Senhor de Florinville, eis-me aqui o profeta do Acontecido, num double entendre: Cuisine, em duplo sentido,...

Ah, primeiro observatório astronômico construído alguns anos após a minha morte, na ilha de Hven a pedido de Tycho, na verdade certa ocasião em França um senhor de Florinville conversava conosco. E a conversa era sobre profecia, e ele resolveu testar o Senhor Deus. Indagou sobre o futuro dos dois leitões do seu quintal. Adiantamos que ele comeria o preto e o lobo o branco. Num passe de mágica o senhor de Florinville segredou ao cozinheiro que matasse o leitão branco para o jantar daquela noite, no que o cozinheiro prontamente obedeceu. Todavia um filhote de lobo que estava sendo criado pelos empregados furtou a carne. Oui, sem saída o cozinheiro matou o leitão preto e serviu-o no jantar. E o senhor de Florinville jurava que comia o leitão branco. Perante nossa negativa, o cozinheiro foi chamado e terminou confessando o ocorrido, e que aquele era o leitão preto: EN LA CUISINE TROUVÉ MORT & FINI – NA COZINHA DESCOBERTO MORTO E FINDADO,...

EN LA CUISINE TROUVÉ MORT & FINI,... “2007 - O Bar do Nelson, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, foi todo ambientado em homenagem à memória {MORT} do cantor Nelson Gonçalves e da própria música popular brasileira como, por exemplo, nos tempos das mesas que têm o formado de Lps. Bar do Nelson é um exemplo de bom gosto e de reverência a um mito da música popular brasileira. Com piso térreo e mezanino, dois bares, um restaurante {CUISINE} com capacidade para 250 pessoas sentadas, a casa atrai boêmios e apaixonados por bares de qualidade de todas as regiões da cidade, além de muitos turistas. No mezanino, quadros em PB e coloridos com cenas de Nelson Gonçalves, como nos estúdios dos programas Silvio Santos e Flávio Cavalcanti, além de algumas imagens de taças, drinques e instrumentos musicais. O local tem sido muito visitado por fãs do cantor que vendeu cerca de 78 milhões de discos, atrás no País apenas do Rei Roberto Carlos”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala número-letra de Pitágoras - “BAR DO NELSON INAUGURADO POR SUA FILHA LILIAN GONÇALVES” = 12 + 10 + 25 + 48 + 22 + 5 + 27 + 30 + 35 = 214 = 2 + 1 + 4 = 7.

ESOTÉRICO AVRIL, ABRIL – “Nelson Gonçalves foi ganhador de um prêmio Nipper da RCA, dado aos que permanecem por muito tempo na gravadora, sendo somente Elvis Presley outro agraciado. Nelson Gonçalves faleceu em 18 de abril de 1998 de parada cardíaca no apartamento de sua filha Margareth, no Rio de Janeiro”.

EN LA CUISINE TROUVÉ MORT & FINI – “2002/MAIO - Morreu aos 84 anos, nesta madrugada, o compositor Adelino Moreira, o preferido e a alma gêmea de Nelson Gonçalves. Ele teve um infarto fulminante e foi encontrado por sua esposa caído no chão da cozinha {CUISINE} de sua casa, na Estrada do Monteiro, em Campo Grande. Adelino tinha dois filhos. O corpo ainda está na residência do compositor e a família não decidiu ainda horário e local de sepultamento”.

ESOTÉRICO 7 - “ESTRADA DO MONTEIRO” = 23 + 10 + 46 = 79 = 7 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

DE LOIN VIENDRA SUSCITER POUR MOUVOIR – DE LONGE IRÁ DESLOCAR-SE PARA ELEVAR,... Nelson veio de longe {DE LOING}, do extremo sul do Brasil, pois, nasceu na cidade de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, sendo filho de pais portugueses. E Adelino Moreira de Castro, veio de mais longe {DE LOING} ainda, nasceu na cidade do Porto, em Portugal. Vieram para elevar o nome da música brasileira, e na época os discos eram em 78 rotações. Nelson Gonçalves tentou a sorte no programa de calouros de Ary Barroso na radio Cruzeiro do Sul. Ouviu de Ary que o melhor a fazer era voltar para o ringue. Nelson Gonçalves foi o cantor brasileiro de maior sucesso de todos os tempos. Em 50 anos de carreira, gravou 57 CDs, 129 LPs, 200 fitas cassetes, 400 discos em 45 rpm e 172 em 78 rpm. Foram mais de 2.000 músicas em 78 milhões de discos vendidos. A extensão extraordinária de sua voz, particularmente nos graves, provocou reações também extraordinárias. Ela fez com que Frank Sinatra o elogiasse, em 1961, quando se apresentou no Radio City Music Hall, em Nova York. Em 1975, com "Naquela Mesa", de Sérgio Bittencourt, ele atingiu o primeiro lugar na parada de sucessos... na Bélgica”.

ESOTÉRICO 7 – “Bastante impulsivo e violento, aos 16 anos, {1 + 6 = 7} Nelson foi campeão paulista de box, na categoria de peso-médio. Depois, durante o tempo em que morou no Rio, após ser recusado em várias rádios, foi finalmente crooner do Cassino Copacabana Palace, alcançando então o início da tão sonhada glória nacional”.

ESOTÉRICO 7 – “Nelson foi fazer um teste na P.R.A.5, uma emissora situada à “Rua 7 de Abril” em São Paulo. O teste foi bom, e a estréia foi marcada para daí a alguns dias embora o maestro estivesse preocupado com a forma apressada de falar do novo cantor, achando que este fato poderia interferir no resultado”.

Sua parceria com Nelson Gonçalves começou em 1952, com "A Última Seresta". Depois, seguiu-se uma fieira de composições clássicas, a maioria de sambas-canções menos refinados do que a elite do gênero compunha, mas que foram repetidas de Norte a Sul do Brasil por uma boemia militante e fiel. Das mais conhecidas foi "Fica Comigo Esta Noite", assinada por ambos. A campeã de vendas foi a "A Volta do Boêmio", de 1956, que teria vendido 2 milhões de cópias. Mas houve também "Deusa do Asfalto", um clássico, assim como "Meu Dilema", "Escultura", "Meu Vício É Você", "Flor do Meu Bairro", entre outras,...

ESOTÉRICO 7 - “NOSTRADAMUS - NELSON GONÇALVES E ADELINO MOREIRA” = 37 + 25 + 35 + 5 + 33 + 43 = 178 = 1 + 7 + 8 = 16 = 1 + 6 = 7. Ainda a codificação dos anos de nascimentos e falecimentos de Nelson e Adelino: 1919-1998 & 1918-2002, que é igual a 20 + 27 + 19 + 4 = 70 = 7 + 0 = 7.

Oh Parque Nacional Penedas Gerês, com o bosque de carvalho-negral nas maiores altitudes, entre os 1200m e os 1400m, no chamado piso de montanha em Portugal, eis o chakra da terceira visão ativado pela meditação da Quadriga do Bhagavad-Gita, do estrondoso Mahabharata, para a selle d' aerain abalar certa debochada intelligentsia da terra dos tupinambás que apoiaram os franceses, mas também da terra dos rivais tupiniquins que apoiaram os portugueses: "E o que é o homem, quando o seu bem supremo, o objetivo último de sua vida é comer e dormir? Um animal, apenas. É evidente que "Aquele" que nos criou com uma inteligência tão amapla, com seu olhar no passado e no futuro, não nos deu essa capacidade, essa inteligência divina para que elas, inativas, criem mofo dentro de nós - Shakespeare".

ESOTÉRICO 70 – "A visão da década de 1970 quando foi lançado pela RCA Camden o LP "Encontro com Adelino Moreira" com suas músicas interpretadas por Nelson Gonçalves, "Noite de saudade", "Negue", "Borrasca" e "Vitrine"; Ângela Maria, "Meu ex-amor", "Eu te amo" e "Não me perguntes"; Carlos Nobre, "Ciclone" e "Regresso"; Núbia Lafyette, "Solidão", "Devolvi" e "Seria tão diferente" e Cauby Peixoto, com "Duelo”.

VAIN DESCOUVERT CONTRE PEUPLE INFINI – VÃ DESCOBERTA CONTRA MASSAS POPULARES,... Uma profecia, um verso homenageando os dois, porque não teria existido Nelson Gonçalves sem Adelino Moreira, e nem Adelino Moreira sem Nelson Gonçalves! Adelino que foi o autor, e Nelson o cantor, das mais populares músicas de fossa {VAIN DESCOUVERT} do período, muitas classificadas na época pela massa intelectual {PEUPLE INFINI} de música brega da zona do baixo meretrício. Mas Nelson e Adelino tinham o seu compromisso com o público, que retribuiu à altura. E a crítica era tão forte que sofreu o desabafo: “Esse país não tem memória. Alguém sabe quando morreu Chico Alves? É por isso que quero ser cremado: pra ninguém fazer xixi na minha campa - Nelson Golçalves”.

DE NUL COGNEU LE MAL POUR LE DEVOIR – DE NINGUÉM CONHECEU O MAL PARA DEVÊ-LO,... Uma referência seca e direta para o vício com drogas {MAL} que tomou conta de Nelson Gonçalves. A música “Meu Vício é Você”, também composição de Adelino Moreira, já era uma profecia sombria dos anos negros que se aproximavam, com drogas, e até cadeia iriam atingir o cantor, que foi recolhido à Casa de Detenção de São Paulo acusado de uso de entorpecentes. Foi um escândalo nacional. Alguns dias depois, a direção do presídio recebeu um abaixo assinado dos 3 mil presidiários, onde eles pediam que suas penas fossem aumentadas em um dia cada um, e que em troca Nelson Gonçalves fosse libertado. Durante o banho de sol, naquele dia, mais de 3 mil vozes emocionadas dos presidiários entoavam “A Volta do Boêmio”, que de forma dramática, ecoava pelos corredores tristes do presídio.

ESOTÉRICO 7 - “NELSON GONÇALVES OU ANTÔNIO GONÇALVES SOBRAL” = 25 + 35 + 9 + 34 + 35 + 22 = 160 = 1 + 6 + 0 = 7. Sim, porque o seu nome de batismo era Antônio Gonçalves Sobral.

E a gopis que escrevia comigo, exclamava: Agora que fiquei bem perto do meu amado Dostoievsky, tive a certeza absoluta que o autor é realmente Dostoievsky, o contador de histórias, pois, ainda exala a mesma epilepsia que sempre manteve o leitor de olhos abertos. Sim, é Dostoievsky que está escrevendo no Brasil como nunca, criando seus personagens imaginários, revelando os personagens reais de Nostradamus, trazendo uma gama incessante de mistérios até então desconhecidos. É Dostoievsky e ele não esqueceu sua velocidade russa avassaladora de redigir, e de atormentar, atormentar e atormentar!

Ai! ópera russa “Lady Macbeth do Distrito de Mtzensk” que emocionou Manaus, ó russo Shostakovitch, quem foi que disse que me conhece? Ai! Montanha Medvedetskaya Gryada, considerada a zona da mediunidade da Rússia, quem foi que disse que me conhece e depois me desconhece? Sou eu amada gopis, Yeshayahu Nostradamus, Isaías o filho de Amoz, o lugar de peregrinação de Arjuna em Kurukshetra, desejando lutar e muito com as gargantas profundas do século 21, porque ainda vejo meu Mestre Krishna, olhando o grande exército dos filhos de Pandu, tão habilmente organizado pelo filho de Drupada. Ah, muitos arqueiros heróicos que sabem lutar tanto quanto eu e Bhima: grandes lutadores e combatentes como Yuyudhana, Virata, Kashiraja, Drupada, Dhristaketu, Chekitana, Saibya, Purujit e Kuntibhoja. Ai! quase esqueço do possante Yudhamanyu, o mais que poderosíssimo Uttamauja, e os filhos de Draupadi, todos lutando em suas quadrigas.

PERGUNTA: "COMO COMEÇOU O VÍCIO? – NG: Vivia a roda-viva do sucesso. Tudo começou em 58, no mictório do restaurante El Greco, em Copacabana. Cheguei lá de manhã, esgotado após uma viagem. Um sujeito que conhecia de vista me perguntou se eu queria me livrar do cansaço rapidamente. Fomos ao banheiro e lá ele me mostrou o pó branco, falando: “Pode cheirar que é bom”. De volta à mesa, estava novinho em folha, falei horas sobre os mais diversos assuntos. No mesmo dia, voltei ao bar para pedir mais. No auge do vício, mandava dez gramas por dia. Fiquei na roda por oito anos".

RESPOSTA: "COMO SE LIVROU DO VÍCIO! – NG: Trancafiado dentro de casa, com a ajuda da minha mulher, que suportou até espancamentos. Depois de uns vinte dias sem dormir, dei uma cochilada e foi uma emoção só. “Nelson, você dormiu, meu amor”, me disse Maria Luisa, minha esposa vibrando. A partir daí, comecei a fazer progressos e, um belo dia, Maria Luisa me deixou olhar pela janela. Vi um padeiro e uma criança brincando na rua. A vida está aí, pensei {DE NUL COGNEU LE MAL POUR LE DEVOIR} e não onde eu estava".

PERGUNTA - "Você não acha que essas caixas trazem de volta o tempo áureo das grandes vozes e que isso pode reacender a rivalidade sobre quem é o melhor cantor ou cantora? RESPOSTA – NG: Essa disputa do melhor cantor não vai ter, não. Quem for fã do Orlando Silva vai procurar o Orlando Silva. Quem foi fã do Francisco Alves, vai comprar Francisco Alves. O melhor das caixas é que elas permitem que um maior número de pessoas, inclusive das novas gerações, tomem contato com nosso trabalho. Meu repertório é imenso, metade do Brasil não conhece. De uns seis anos pra cá, a freqüência de gente jovem em meus shows cresceu muito. Engraçado, vejo meninas de uns 15, 16, 17 anos na platéia. As caixas trazem várias fases do artista. Comparando-as quais conclusões o ouvinte poderá tirar? Eles vão concluir que o Nelson está cantando cada vez melhor. Subi um tom e meio ao longo de minha carreira, o que é raríssimo. Todo cantor, quando chega na faixa dos 50, 60 anos desce um tom e isso é geral, com todo mundo. No meu caso, ao invés de descer subi”.

Nelson vendeu cerca de “78 MILHÕES” de discos, atrás no País apenas do Rei Roberto Carlos. No ano de 1968, Nelson Gonçalves era um farrapo humano e sem gravar desde 1968, finalmente a RCA o chama para gravar um disco em 1971, daí pra frente Nelson foi juntando seus pedaços, se reestruturando, retomando o respeito de seu público. Nos anos 80 gravou com a nova geração da MPB e nos anos 90 com diversos grandes nomes do rock nacional. Para sorte da música não aconteceu. Encontrou o amparo de Silvio Santos, que, ao ser informado da volta de Nelson, disse ao seu pessoal do SBT: “Se o Nelson voltou a cantar, contratam o homem. Não estamos aqui para julgar ninguém. É o maior cantor do Brasil”.

“ESOTÉRICO 7 – “A Volta do Boêmio, composta por Adelino Moreira, e gravada por Nelson Gonçalves em 12 de outubro de 1956, onde {1 + 2 + 1 + 0 + 1 + 9 + 5 + 6 = 25 = 2 + 5 = 7} iria vender a espantosa quantia de dois milhões de discos. Era a embriaguez do sucesso. Era a consagração definitiva do rei do rádio como era chamado. Nelson um dos últimos românticos. Prêmio Nipper, o cachorrinho beagle do gramofone da RCA Victor, dado aos que permanecem na casa por muito tempo. Que somente Elvis Presley tem outro. Taquilárico, gagueira provocada por respiração curta e acelerada. Envolve-se com drogas (1958 a 1966)”.

Ai! gopis volta! Encosta o rosto no meu ombro! Você estava triste de espírito, estava drogada? Fique longe das drogas, não faças tal! Volta sã, e salva, vem, quero ver teus olhos perto de mim a brilhar como duas estrelas. Sei que sou completamente antagônico e que meus versos são difíceis de entender, porque eu tenho duas partes da corte do século 16, a música sacra; quando escrevo em grande escala; e a secular quando escrevo mais curto e mais simples, como nas centúrias. Volta! Vem escrever pelo menos uma vírgula e um ponto. Vem finalizar as últimas palavras comigo, pois, sempre é bom que alguém me lembre que sou movido pela selle d' aerain, daquelas que dizem os moralistas: - Cruz credo que mago!

Oh, Imam Rida que perguntou ao escolástico Ibn Ramin: O Sagrado Profeta não apontou um representante quando ele deixou Medina? Portanto, gopas Imam Rida, admoestai e conclamai os árabes mais próximos e longínquos, vivos e mortos, porque eis que trago o bem deste mundo e do outro; porque os tempos Chegaram! E muitos indianos juram que o Profeta da Quadriga nunca designou alguém para suceder Arjuna. Isso, porém, é falso e injustificável, pois, eis que vos trago um Novo Dia de Eid Ghadir: “Ó Arjuna, tudo o que você quiser ver, contemple imediatamente neste meu corpo. Esta forma universal pode mostrar-lhe tudo o que você deseja ver agora e no futuro. Mas você não pode ver com seus olhos atuais. Por isso, eu lhe dou olhos divinos” – "É uma coisa terrível que você me pede para fazer, mas eu juro, vou realizá-la mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas, Uddhava, são sempre feitas à custa da própria vida, disse Krishna".

Oh, François La Rochefoucauld, eis-me aqui, Miguel Nostradamus, defendendo vossa linguagem: “O verdadeiro amor é como a aparição dos espíritos: toda a gente fala dele, mas poucos o viram”. Por isso quero ver Brasileiros de Norte a Sul, como a Judéia Fiel que permaneceu, e que foi o último baluarte da verdadeira fé num Único D'us. Sou eu o francês de Salon admoestando Brasileiros e insistindo com eles, para que se arrependam e voltem a D'us, porque D'us existe, e ele é vosso Pai, e que Brasileiros são seus filhos, porque está escrito que Du’s terá um Povo resgatado das mãos dos falsos profetas: "Pois assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos, e sem dinheiro sereis resgatados - Isaías cap 52, vs 3” - “E de novo, o Senhor te chamará como a mulher desamparada e triste de espírito - Isaías cap 54, vs 6” – “Até mesmo agora se ouve o som deste resgate final: "Com grande compaixão te recolherei - Isaías cap 54, vs 7”.

Eis-me aqui, o curandeiro nómade da esplendorosa paisagem e luminosidade de Saint Remy de Provence, numa espécie de missão Hubble, na apresentação de evidências, onde os textos que chegaram, chegam e ainda chegarão, vão para os locais onde estão os visitantes, todos eles em expansão, com cada um se afastando uns dos outros, para outros acessos, para o vermelho, o azul e o "branco" do heliocentrismo da bandeira francesa que está na alma do visitante. Um Hubble que no início apresentou a mesma miopia, mas depois seguiu célere ao redor da Terra num ecumenismo divino, jamais dos homens, revelando ora a América, ora a Europa, ora o Oriente Médio, ora a Ásia, e o resto do mundo, como o Hubble, abastecido pela energia solar: "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol - Pablo Picasso".

Oui, Hubble que também ficou famoso como lutador de boxe. Oui, Uzias que se bem lembro foi acometido pela lepra, sou eu o profeta do Acontecido, o profeta da desgraça para os mais distraídos. A voz que se fez ouvir no Reino de Yehuda. E lamento que a “Voz Suplicante de Iaweh” ainda me proiba, de me aprofundar, e revelar o ano da paz deste meu misterioso esotérico L’ ANNÉE 3797, que codifiquei na França: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar – Nostradamus, Carta ao Rei Henrique II".
".

quarta-feira, 9 de julho de 2008

02-07-2008 Libertação de Ingrid Betancourt Pulecio


02-07-2008 LIBERTAÇÃO DE INGRID BETANCOURT PULECIO - O VERSO MAGISTRAL REVELANDO QUE A LIBERTAÇÃO SERIA FEITA APÓS A SUBIDA DO HELICÓPTERO, COM A VOZ DE RENDIÇÃO NO AZUL DO CÉU - A AUDIÇÃO INIMAGINÁVEL DA FRASE DITA PELO EXÉRCITO: "SOMOS DO EXÉRCITO DA COLÔMBIA. VOCÊS ESTÃO LIVRES" - AS DATAS INFALÍVEIS DO SEQUESTRO E DA LIBERTAÇÃO NA PROFECIA - A VISÃO DA CELA E DAS MATAS DO CATIVEIRO DE INGRID BETANCOURT - A BUSCA DO EXÉRCITO COLOMBIANO EM DAR CABO DE RAUL REYES, MANUEL MARULANDA, PARA ENFRAQUECER A FARC E LIBERTAR BETANCOURT - O VERSO ESTONTEANTE REVELANDO QUE MARULANDA JÁ ESTAVA MORTO E QUE NINGUÉM PRATICAMENTE SABIA, POIS, ISSO SÓ VEIO À TONA NO FINAL DE MAIO - A VISÃO DOS 20 MILHÕES DE DÓLARES, DAS MANCHETES DO SÉCULO 21, DE QUE TUDO FOI UMA ENCENAÇÃO - OS SAGRADOS ESOTÉRICOS 20 E 2

Celuy qui a par plusieurs fois
Tenu la cage & puis les bois
R' entre à son premier estre
Vie sauve peu apres sortir
Ne se sçachant encor congnoistre
Cherchera sujet pour mourir
Quem por muitas vezes
Terá a cela e depois as matas
Retornará ao seu primeiro estado
Vida salva pouco após sair
Não ciente do novo conhecimento
A procurar gente para morrer

Sextilha 20


MEU BRASIL – terra do maior médium brasileiro, Francisco Cândido Xavier, este fenomenal João Evangelista, o único que deu a Bartolomeu dois nomes, pois, o chamava de Natanael: "Jesus vê Natanael, que lhe vem ao encontro, e diz: Eis um verdadeiro israelita, no qual não há falsidade. Natanael pergunta-lhe: Donde me conheces? Respondeu Jesus: Antes que Filipe te chamasse, eu te vi quando estavas debaixo da figueira. Falou-lhe Natanael: Mestre, tu és o Filho de Deus, tu és o rei de Israel. Jesus replicou-lhe: Porque eu te disse que te vi debaixo da figueira, crês! Coisas maiores do que estas verás - S. João cap 1, vs 47/50".

Ah, "São João Evangelista" um município brasileiro do Estado de Minas Gerais, sim, o vosso mineiro genial que costumava soletrar, que ninguém foge da lei da reencarnação e que amar de verdade é não esperar ser amado. E que escrevia de trás pra frente, da direita pra esquerda, da esquerda pra direita, com a mão esquerda, com a mão direita, numa velocidade estonteante. Meu Brasil - e assim como Francisco Cândido Xavier, o autor nunca te pediu nada: “Não perguntes o que teu País pode fazer por ti; pergunta antes o que podes fazer por teu País – John Fitzgerald Kennedy”. E o sábio Pitágoras acreditava que os números eram a essência de tudo na natureza, então a criatividade excepcional de Krishna nas Centúrias do Siècle 16, veio reerguer esse pioneiro do conhecimento cabalístico. Mas, é preciso que os Discípulos espinhos, peçam perdão, ao Mestre flor: “Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão – Mateus cap 26 vs 31”.

SEXTILHA 20 – Ai! declaração do rei Luis XIV: “L’ Etat c‘ est moi – O Estado sou eu” expressando toda a arrogância de um rei absoluto: "Bastará não fazer o mal para ser agradável a Deus e assegurar sua posição futura? Não, é preciso fazer o bem no limite de suas forças, porque cada um responderá por todo o mal que resulte do bem que não haja feito - Questão 642, de “O Livro dos Espíritos” – Allan Kardec”. E as sextilhas sempre são mais complicadas, já que possuem mais dois versos do que as quadras: Um caridoso esotérico 20. Que na numerologia reduzida é igual a um mais caridoso esotérico: 2 + 0 = 2.

E se o visitante entendeu a linguagem hermética, cifrada, que leu acima, nossos cumprimentos, pois, conhece mais uma língua e não sabia. A língua de pronúncia é o francês, e o pequeno texto, intitulado, é de um bruxo e charlatão Michel Nostradamus. E nesta nova e grande aventura vivemos a saga de sobreviver no imenso cipoal das profecias que escrevi, e hoje, nesta sextilha, um lugar cheio de perigos da Colômbia e mistérios de Salon, estamos vencendo desafios em busca do bem mais raro e precioso da Terra: “Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o Testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

ESOTÉRICO 2 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, e já dizia um Brasileiro: “Quem deixa para fazer depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais encontrará - Coelho Neto". Então vamos sentar na sala de visita da filosofia proclamada por Kant entre a coisa-em-si, numenon, e o que se mostra, phainomenon: “INGRID BETANCOURT PULECIO TENU LA CAGE PUIS LES BOIS R' ENTRE À SON PREMIER ESTRE” na tabela pitagórica = 2".

Ai! Joatão, Acaz, Ezequias e toda a comunidade judaica pós-exílica reencarnada, sou eu Isaías, o Fois, Bois; o Estre, Congnoistre; o Sortir, Mourir; que falava muito das condições sociais e políticas em que Judá se encontrava, e que não andava muito feliz com o meu país e com o rumo das coisas. Pois, vivia anunciando um julgamento que estava para se abater sobre o país. Conforme existe em pleno século 21, em Brésil, muitos problemas internos, uma Elite Governamental, que não governa; Econômica, que não dá salário digno ao Povo; Hospitalar, que não oferece hospital; Cultural, cujo ministro é apenas um bom cantor e compositor; Judicial, que não pune; Policial, que matam inocentes; Familiar, que atiram meninas pelas janelas dos edifícios; Religiosa que não prega o Espírito de Profecia, em Brésil, numa espécie de Império Assírio crescente que paira sobre todos os Estados Brasileiros: “Ai de ti despojador que não foste despojado e que ages perfidamente contra os que não agiram perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão. Senhor tem misericórdia de nós! Por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação em tempos de tribulação. E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e ciência; e o temor do Senhor será o seu tesouro. Agora, me levantarei, diz o Senhor; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado - Isaías cap 33, vs 1/2; 6;10”.

ESOTÉRICO 20 – “02/JUNHO/2008 - O governo colombiano apresentará dia “20 de JULHO” no Congresso o projeto do referendo que decidirá se as eleições de 2006 devem ou não ser retomadas. A informação foi dada pouco antes do anúncio da libertação de Ingrid Betancourt e de mais 14 reféns que estavam em poder das Farcs. O referendo é uma idéia do presidente Álvaro Uribe e foi proposto devido aos confrontos deste com a Suprema Corte de Justiça, que havia pedido ao Tribunal Constitucional a revisão dos votos que o reelegeram em 2004. Uribe tem níveis de popularidade que passam os 80%, e o resgate da franco-colombiana Betancourt certamente influenciará nas decisões que podem mantê-lo no cargo máximo do Executivo.

ESOTÉRICO 20 - “JULHO/2008 - A ex-candidata à Presidência colombiana Ingrid Betancourt participará no dia 20 de julho de uma manifestação convocada pelos reféns resgatados para exigir a libertação unilateral dos seqüestrados que ainda permanecem em poder das Farc. Betancourt disse nesta quinta-feira em entrevista à Radio Caracol que essa data, dia da Independência da Colômbia, tem um "simbolismo muito grande" e confirmou sua participação na mobilização que busca a "liberdade dos seqüestrados em poder das Farc". "Se for preciso estar aqui em 20 de julho para uma manifestação que lute pelas libertações unilaterais dos outros seqüestrados, contem comigo como um soldado a mais, sou um soldado dessa causa e estarei com vocês", disse a ex-refém”.

VIE SAUVE PEU APRES SORTIR – VIDA SALVA LOGO APÓS SAIR,... Oh, respeitável substituto do rei do caipirismo Fernando Henrique Cardoso, um igualmente respeitável rei Lula da Silva, que possui uma grande virtude, a capacidade de síntese, quase compatível com que tive em França. Pois, em pequenas frases, consegue sintetizar uma montanha de bobagens. E isso não é para qualquer um! Indagado por um repórter a respeito do fato de ter comungado e não ter se confessado na missa realizada em Roma durante o velório do Papa, disse: “Sou um homem sem pecado”.

ESOTÉRICO 2 – “Ingrid Betancourt uma senadora e activista anti-corrupção franco-colombiana foi raptada pelo grupo terrorista Farc em 23 de Fevereiro de 2002, onde {2 + 3 + 0 + 2 + 2 + 0 + 0 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2} enquanto fazia campanha para as eleições presidenciais para acabar com aquele terrorismo”,

ESOTÉRICO 2 – “Após seis anos Ingrid Betancourt é libertada. O ministro da Defesa da Colômbia, Juan Manuel Santos, informou em um comunicado nesta quarta-feira, “02 de julho de 2008”, que 15 reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia foram resgatados, entre eles a franco-colombiana Ingrid Betancourt. Segundo afirmou Santos, uma operação da inteligência militar chamada "Xeque" foi a responsável pelo resgate dos reféns. Homens se infiltraram na frente 1 das Farc, que entregou os reféns a uma organização fictícia em um ponto nas imediações de Guaviere”.

Depois destas coisas uma bela síntese era a voz, de Tolstoy: E estou quente; bebi uma vodka russa; a aguardente corre nas minhas veias: Minha Anatote, Jerusalém e Ramá queridas, meu inesquecível amigo Godolias, eis-me também aqui o homem chorão das lamentações, e o escriba Baruc, filho de Nerias, naquele tempo foi o responsável por escrever meu livro e muitas, e muitas coisas, do que disse à gestação da morte: ”Daí voltas às ruas de Jerusalém, e vede agora; e informai-vos, e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém, ou se há homem que pratique a justiça ou busque a verdade; e eu lhe perdoarei. E ainda que digam: Vive o Senhor, na verdade estão jurando falso – Jeremias cap 5, vs 1/2”.

CELUY QUI A PAR PLUSIEURS FOIS – TENU LA CAGE & PUIS LES BOIS – QUEM POR MUITAS VEZES – TERÁ A CELA E DEPOIS AS MATAS,... Cage, fr = cela. Bois, fr = mata, bosque. E foi redigido “les” bois, plural, para reforçar, revelar as constantes mudanças de lugares, de matas colombianas, para onde os reféns eram periodicamente transportados. Meu Senhor, e bem sabes que eu o discípulo de Kerioth, jamais fugiria daquela fogueira inglesa de Ruão, pois, havia escrito numa antiga reencarnação: “Pois eu, diz o Senhor, serei para ela um muro de fogo em redor, e para glória estarei no meio dela – Zacarias cap 2, vs 5”.

R' ENTRE À SON PREMIER ESTRE – RETORNARÁ AO SEU PRIMEIRO ESTADO,... Bendito Eneagrama francês, da terra onde reencarnei Joana D' Arc, ferramenta de autoconhecimento! Porque sem vos conhecer e tomar consciência do quanto sois mecânicos e materiais, em vossas crenças e atitudes, fica bastante difícil, senão, impossível, sair de vossas próprias prisões. Na verdade, o Reino, o Templo de Deus se encontra dentro de cada um de vós, e somente o saber, querer e ousar vos libertará das defesas que criaram, dos múltiplos "eus" que permitem deixar comandar vossas vidas e, assim, poder descobrir que no vosso “Eu Verdadeiro” reside todas as virtudes de profundo trabalho psicológico e pleno de espiritualidade,...

“04/JULHO/2008 - Na chegada a Bogotá, {PREMIER ESTRE} a antiga candidata presidencial explicou que os reféns só se aperceberam da libertação de depois de terem levantado vôo da selva. “Meu Deus, se os milagres existem isto é um milagre. Foi um milagre que quero partilhar com todos vós, porque sei que vocês sofreram com a minha família, com os meus filhos, sofreram comigo”, afirmou emocionada. “É um orgulho para todos nós enquanto colombianos. Não há antecedentes históricos de uma operação tão perfeita”, declarou. “O chefe da operação disse que eram do exército nacional e que estávamos em liberdade. O helicóptero quase caiu. Porque saltámos, gritámos, chorámos, abraçámo-nos. Ninguém acreditava”, afirmou aos jornalistas Ingrid Bettancourt. Em primeiro lugar, dar graças a Deus e aos soldados da Colômbia", disse Ingrid Betancourt, há pouco, à rádio do Exército colombiano, após ser resgatada. Em novas declarações no aeroporto, Ingrid Betancourt foi contundente: "Gracias Presidente Uribe que lutou por nós". Ai! devia ter agradecido também a Nostradamus,...

“04/JULHO/2008 - Ingrid visita França sua segunda terra querida, para agradecer o apoio do país. A ex-candidata presidencial colombiana Ingrid Betancourt visita a França nesta sexta-feira, apenas dois dias depois do fim do seu seqüestro graças a uma operação militar. De acordo com Ingrid, a pressa para visitar Paris tem uma explicação clara: ela acha necessário agradecer aos franceses pelo apoio oferecido à Colômbia e à família nesse período de seqüestro. A ex-senadora, que também tem cidadania francesa {PREMIER ESTRE}, foi recebida na tarde desta sexta pelo presidente Nicolas Sarkozy. Desde o início de seu governo, Sarkozy elegeu a libertação de Ingrid como uma das prioridades de sua política externa. Ele participou de várias negociações para tentar um caminho para a soltura e ajudou a aumentar a pressão sobre as Farc, além de manter o caso em destaque na imprensa internacional depois de seis anos de seqüestro. A ex-candidata disse que pretendia mostrar sua gratidão a Sarkozy e aos franceses e compartilhar com todos eles o seu "momento de felicidade". "Devo tudo à França", disse ela depois do pouso em território europeu. "Durante muito tempo, chorei de dor e indignação. Hoje, choro de alegria."

CHERCHERA SUJET POUR MOURIR – A PROCURAR GENTE PARA MORRER,... “E acontecia que quando Moisés levantava a mão, prevalecia Israel; mas quando ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. As mãos de Moisés, porém, ficaram cansadas; por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, e ele sentou-se nela; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até o pôr do sol – Êxodo cap 17, vs 11/12”.

ATAQUE A REYES – “2008 - Raúl Reyes, o segundo homem das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) foi morto pelo Exército colombiano nas últimas horas, segundo afirmou neste sábado, 1, o ministro da Defesa Juan Manuel Santos. Juan Manuel Santos afirmou que Reyes foi morto dentro do território equatoriano, a 1.800 metros da fronteira com a Colômbia. O ministro alegou, porém, que o ataque partiu do território colombiano e que o presidente equatoriano, Rafael Correa, foi informado da operação pelo presidente da Colômbia, Álvaro Uribe. No entanto, ainda não é claro se a comunicação foi feita antes ou depois do ataque”.

ATAQUE A MARULANDA - “2008 - Desta feita o líder das Farc se foi de vez, mas não por causa de um enfarte, conforme a falsa versão da guerrilha. Sua morte foi ocasionada pelos intensos bombardeios detonados pelas tropas do Exército colombiano na área rural do Departamento de Meta, onde Marulanda se refugiara. A falsa divulgação de que ele morreu “rodeado de familiares e membros de sua guarda pessoal” não passa de embuste e só faz sentido quando se coloca a necessidade das Farc preservar a imagem do guerrilheiro mítico – incapaz de ser batido, inapelavelmente, pelas tropas de Álvaro Uribe, o “reacionário” presidente da Colômbia”.

NE SE SÇACHANT ENCOR CONGNOISTRE – NÃO CIENTE DO NOVO CONHECIMENTO,... “25/MAIO/2008 - Marulanda morreu de ataque cardíaco em Março, {NE SE SÇAVANT ENCOR CONGNOISTRE} diz Farc através de comunicado. Álvaro Uribe ofereceu US$ 100 milhões aos guerrilheiros que libertarem reféns. A guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia confirmou neste domingo a morte de seu líder histórico, Manuel Marulanda, anunciou a rádio "Caracol". E afirmou que "Alfonso Cano" assumiu o posto. Em um vídeo transmitido pela emissora Telesur, Timoleón Jiménez, o Timocheko, um dos integrantes do secretariado das Farc, disse que Marulanda morreu de ataque cardíaco, em Março. O anúncio das Farc acontece horas depois de o governo colombiano dizer que o grupo guerrilheiro tinha que entregar uma prova de que o chefão não estava morto”.

Depois destas maravilhas, dessa recitação ou leitura por excelência, dada ao homem de Salon, nos confins do século 16, a voz feminina retornou : “Olhei de noite, e vi um homem montado num cavalo vermelho; e ele estava parado entre as murtas que estavam na baixada; e atrás dele estavam cavalos vermelhos, malhados e brancos. E eu disse: Senhor meu, quem são estes? E disse-me o anjo que falava comigo: Eu te mostrarei quem são estes. Então respondeu o homem que estava entre as murtas, e disse: Estes são os que o Senhor tem enviado para percorrerem a terra – Zacarias cap 1, vs 8/10”.

Então eis-me aqui, o cavalo atormentador, o amor de atormentar, de novo nas minhas Noites Brancas que foi ”o meu romance de um sonhador” de um sonhador dos personagens de Nostradamus, autenticamente reais. Ai! Estação Espacial Mir que durou até 2001, destruída ao reingressar na atmosfera, mas testemunhou lá do alto, o “Caipira Outubro de 1999” e o “Caipira de 2000 Não Passarás” anunciado pelo encantamento da religião de Deus, da LBV, numa espécie de pretensão sectária em se elevar rumo ao azul do Céu como o do helicóptero colombiano, mas num infeliz e inexorável rumo ao Nada negro, numa espécie de cometa japonês Hyakutake, passando a uma distância de 15 milhões de quilômetros da verdade.

VIE SAUVE PEU APRES SORTIR – VIDA SALVA LOGO APÓS SAIR,... Amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, antes de prosseguir, pergunto: O que é a verdade? Afinal, é em grande parte por causa de presumidas verdades, astuciosas e autoritariamente forjadas, que o mundo se encontra de pernas para o ar e muitos incautos têm sido arrastados para uma determinada esfera. Longe de mim ser o professor da verdade, mas sei muito bem o que é uma verdade forjada, sem a quantidade de aço carbono adequada, tornando-a quebradiça e mais propensa a se partir: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 – Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade”.

ESOTÉRICO 2 – “SOMOS O EXÉRCITO DA COLÔMBIA. VOCÊS ESTÃO LIVRES” na tabela pitagórica = 18 + 6 + 45 + 5 + 34 + 19 + 15 + 31 = 173 = 1 + 7 + 3 = 11 = 1 + 1 = 2. Percebido num verdadeiro Tarawih, de Maomé, onde no último ano de vida, o anjo pediu-lhe que recitasse o Alcorão inteiro duas vezes. E Maomé concluiu, desde então, que iria, em breve, despedir-se da vida. Mais alto, ó Gopis Ingrid Betancourt, ó povo Colombiano, porque era Nostradamus, era Arjuna sentado na selle d’ aerain, o “Ouvinte do Bhagavad-Gita, recitando o Bhagavad-Gita duas vezes: “Nós revelamos a Mensagem e somos Seu Preservador - 15ª Surata, vs 9”.

VIE SAUVE PEU APRES SORTIR – VIDA SALVA POUCO APÓS SAIR,... Mais alto, Povo Brasileiro: Nós revelamos a Mensagem e somos Seu Preservador: “13H13 - Um dos helicópteros aterrissa em um campo aberto pelos guerrilheiros perto do rio Apaporis a 70 km ao sul de San José del Guaviare, enquanto outro se mantém no ar. Os seis militares que viajavam a bordo (dois tripulantes que fingiam ser membros de uma missão internacional e guerrilheiros) notificam César de que ele mesmo deve participar na transferência dos reféns para um acampamento onde os espera Alfonso Cano, recentemente nomeado novo chefe das Farc. Às 13H30 - Após um breve diálogo, César e outro de seus homens ordenam que os reféns sejam colocados no transporte. 13H36 - o helicóptero parte {PEU APRES SORTIR} do acampamento guerrilheiro e um dos pilotos avisa os comandos militares que tem os reféns nas mãos. 13H41 - Quando a aeronave alcança os 2.500 pés, dois dos militares camuflados rendem Cesar e seu companheiro e gritam aos reféns: "Somos o Exército da Colômbia. Vocês estão livres".

ESOTÉRICO 2 – Ah, isolacionismo do Xogunato Tokugawa da postura de exclusão. Ah, Sábios do Além que transmitiram a Kardec a premissa de que devemos fazer o bem no limite de nossas forças, e haja forças, porque agora é a visão do nome da Operação, que foi cognominada pelo Exército Colombiano: “OPERAÇÃO XEQUE” na tabela pitagórica = 2.

Ah, Abu Bakr, o primeiro califa do Islam, que compilou o Alcorão, e Osman, o terceiro califa, que mandou fazer várias cópias, agora já é a visão magistral e inimaginável do filme “Operação Xeque”: “06/julho/2008 – O nome da operação militar “Operação Xeque” que resgatou Ingrid Betancourt e outros 14 reféns da guerrilha das Farc será levada ao cinema pelo diretor colombiano Simón Brand. A informação foi revelada neste domingo pela rede de televisão RCN, que participará da produção. Brand espera fazer o filme "em parceria com uma produtora de Hollywood e sob a supervisão da RCN-Cine", disse a emissora no telejornal "Notícias RCN". "Falta definir em que idioma será escrito o roteiro" e "se a obra será rodada na Colômbia ou na França"..

Ai! muitas verdades e muitos discípulos confusos, e o discípulo legionário seguiu prevendo e confirmando: “Como falei aqui em Calendário de Deus e Profecias, vem-me à lembrança previsão de Michel Nostradamus referente a fatos que, “SEGUNDO ELE”, deverão ocorrer nos anos 1999 e 2000. Fala Nostradamus: "No ano de 1999, no sétimo mês do céu virá um grande Rei de terror ressuscitar o grande Rei d’Angoulmois; mas, antes e depois, Marte dará felicidade às armas ocidentais". Na Carta a Henrique II, diz: "E a um eclipse do Sol (11 de agosto de 1999), sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão, que jamais aconteceu, desde a criação do mundo até a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto acontecerá no mês de outubro, quando uma grande translação ocorrerá com tamanha intensidade que os homens crerão ter a Terra sido projetada fora de sua órbita e precipitada em escuridões perenes – José Simões de Paiva Netto”.

ESOTÉRICO 20 – Ai! que “SEGUNDO ELE”, deverão ocorrer nos anos de 1999 e 2000, mas quanta conversa fiada jogada fora. Mas agora é a visão da tal acusação de encenação: “04/JULHO/2008: Dirigentes da guerrilha das Farc teriam recebido “20 MILHÕES DE DÓLARES” para liberar a franco-colombiana Ingrid Betancourt e outros 14 reféns, afirmou nesta quinta-feira (4) a Rádio Suíça Romanda. Os 15 reféns foram comprados, na realidade, a preço forte. Depois disso toda a operação foi uma encenação, informou a rádio pública, que cita uma fonte ligada aos acontecimentos, confiável e testada em reiteradas ocasiões nos últimos anos". A emissora acrescentou que os EUA estiveram na "origem da transação".

E num fanatismo alucinado e alucinante ainda prega pelo microfone da sempre Super Rede Boa Vontade: “A Missão é Nossa. Estamos seguros na segura mão de Deus”. Esquecendo que um alimento que engasgou é um doloroso castigo: “Quando te chegar o socorro de Deus e o triunfo. E vires entrar a gente, em massa, na religião de Deus. Celebra, então, os louvores do teu Senhor, e implora o seu perdão, porque Ele é Remissório – Surata 110ª, vs 1/3”. Infelizmente e comprovadamente legionários, juventude, soldados, soldadinhos de Deus, embaixadores, ministros e pregadores da religião de Deus, de pés de chumbo, magnetizados, atados, presos no tempo de um “Caipira Outubro de 1999”, de um de “2000 Não Passarás”. Num cristianismo do novo mandamento, que infelizmente ficou pra trás, digno da frase do homem do Holocausto: “Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada – Adolf Hitler”.

Ai! hoje eu estou com a mão pesada, com a cachorra: “Uma mentira estraga mil verdades – Provérbio Africano". E até acho que preciso me comungar e confessar, com a minha amada cadela russa Laika, o "PRIMEIRO SER VIVO" enviado ao espaço, assassinada, sozinha, provavelmente asfixiada ou queimada pelo satânico aquecimento global da nave, que os canalhas, safardanas e infelizmente meus compatriotas russos enviaram ao espaço. Ai! Jeffrey Dahmer, o canibal de Milwaukee, que matou quase duas dezenas de pessoas, e decepou-as, e comeu partes delas, tendo caridosamente armazenado alguns órgãos no refrigerador para comer depois e que ainda praticava sexo com seus cativos tanto quando vivos como depois de mortos. Ai! camarada Dahmer, eis o MESTRE DA VIRTUDE, que se despediu ao lado dos dois ladrões da cruz: “Alguém tocou em mim, alguém que precisava muito de virtude arrancou virtude de mim, pois, pois, de mim saiu virtude – S. Lucas cap 8, vs 46”.

Oh, autor por tudo isso, prossiga aqui e agora, na luz do século 21, numa das maiores cidades do planeta, neste RIO DE JANEIRO, terra onde o Brasileiro Alziro Abraão Elias Davi Zarur, viveu, permaneceu, e não abandonou! Sim, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, as Pazes contigo, eu farei, mais alto ó Carioca: E NÃO ABANDONOU! Onde NASCEU e foi SEPULTADO com a glória mais que merecida de um fantástico e inigualável pregador da Bíblia, que mesmo deixando o tal diabo, a fraqueza da carne, dominá-lo por poucos instantes num ditame poético e ao microfone, foi a “Magistral Reencarnação do Professor Kardec” que nunca e jamais falou mal, debochou e elevou a voz contra Nostradamus. E que veio resgatar na sua bela missão, a sua salvação na sua profetizada LBV: "Quando eu me encontrava corporalmente entre vós, disse muitas vezes que havia de fazer aí uma história do Espiritismo, e hoje sei que ordem maravilhosa e que harmonia inconcebível presidem à concentração de todos os documentos destinados a dar nascimento à nova obra. A “Boa Vontade” concorre para garantir a estabilidade do edifício que se eleva – Mensagem de Allan Kardec, alguns anos depois de sua passagem carnal, a única enviada por ele já no mundo espiritual".

Oh, Lam Yalid Wa Lam Yulad, ó Iyaka Na`budu ua 'Iyaka Nasta`iin, aquele que jamais gerou ou foi gerado, só a ti adoramos e só de ti imploramos ajuda, para que o autor ouvindo o Vosso Azan, o chamamento; prossiga assimilando que os inimigos que necessita vencer estão dentro da mente dele, pois, o seu ego tem muitas faces e se veste das muitas reencarnações. Lembra do poço, ó autor, lembra do que os irmãos fizeram com o irmão José! Lembra do irmão José, lembra da Surata Doze, que foi dedicada no Alcorão a ele. Por isso, segue resgatando Karmas, salvando a ti; e a nós, os da espiritualidade. Porque precisamos vencer as reencarnações desastrosas que geraram os demônios da nossa mente de muitos nomes: Poço, Pecado, Desamor, Ódio, Adultério, Traição, Orgulho, Deboche, Soberba, Homicídio, Preguiça, Inveja, e uma centena de outros que vivem dentro da alma até que a luz assuma a consciência. Ali, Krishna, Sidarta, e Cristo, brilharão com a luz do seja feita a Vontade do “Pai-Mãe” de muitos nomes de muitas formas.

Ai! autor que dá medo! Frio, gelado e instigante, indiferente tanto na hora de revelar morte quanto libertação, que ninguém sabe quem foi e nem precisa saber. Prossegue porque vemos o sol se movendo incessantemente para o Uttara, para o Norte da Índia, onde residem as sublimes montanhas do Himalaia que transmite a mensagem a todos. E bem sabes que Himachala tem duas palavras, Hima e Achala, onde Hima significa tão branco e puro, brilhante como o gelo e Achala a existência sem vacilações, fazendo o Himachala que traduz firmeza sem vacilações, pura, branca e brilhante como o gelo: “Todos os seres são Budas desde o início. É como o gelo e a água. Sem água, não existe gelo. Seres sensíveis exteriores, onde buscamos o Buda? Não sabendo quão perto está a Verdade as pessoas a buscam em lugares distantes. Elas são como aquele que no meio da água, sedento, grita implorando por ela – Hakuin”.

Ai! primeiros estados do Japão que surgiram sob a cultura Yayoi, ó cerimônia do Chá de propriedades curativas, ó pólvora chinesa do período Tang, que o autor prossiga na explosiva postura oriental do venerável mestre Kung Fu-Tzu, o homem que parecia não saber; mas que sabia demais: "Nada é mais visível do que aquilo que se oculta - Confúcio". Prossegue, pois, amando os antepassados e vigilante no rastro da fabulosa “Questão 642 de Kardec”, do Livro dos Espíritos, e a Grande Quadriga do Bhagavad-Gita, do estrondoso Mahabharata, nos manterá sempre no caminho “Búdico do Meio” de Sidarta Gautama, como na visão do sábio chinês da Virtude que teve a antevisão do Mestre dos mestres, que é relatado, coincidentemente, no “Meio” entre os ladrões da cruz. Lado a lado com eles, onde um deles Dimas ainda lhe roubava virtude: "A espécie de gente que eu não me importo que deixe de vir à minha casa ou deixe de visitar-me ao passar pela porta, são os Hsiangyuan, os ladrões da virtude – Confúcio”.