segunda-feira, 16 de março de 2009

2005 - A Morte do Papa João Paulo II e do Príncipe Rainier de Mônaco


2005 - A MORTE DO PAPA JOÃO PAULO II E DO PRÍNCIPE RAINIER DE MÔNACO - NA ÉPOCA DOS PRESENTES DE FESTAS DA PÁSCOA E DOS TREMORES DE TERRA EM MARÇO NA INDONÉSIA - O ESOTÉRICO 16 REVELANDO A ORIGEM ALEMÃ E O NOME DO NOVO PAPA BENTO XVI - O DIA DO NASCIMENTO DE BENTO XVI - A DESFAVORÁVEL INFELICIDADE - AS LÁGRIMAS DE NOSTRADAMUS POR MÔNACO E PELO VATICANO - AINDA UMA CITAÇÃO SOBRE O MAREMOTO NO OCEANO ÍNDICO EM DEZEMBRO DE 2004 - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

Je pleure Nisse, Mannego, Pize, Gennes
Savone, Sienne, Capue, Modene, Malte
Le dessus sang et glaive par estrennes
Feu, trembler terre, eau, malheureuse nolte
Eu choro Nice, Mônaco, Pisa, Gênova
Savona, Siena, Cápua, Módena e Malta
Sob sangue e separação por presentes de festas
Guerra, tremor de terra, maremoto e desfavorável infelicidade

Centúria 10 - Quadra 60


Maldito Holocausto do século 16! Maldita Noite de São Bartolomeu que ficou conhecida como a mais terrível entre as ações diabólicas de todos os tempos! Ai! rainha que jurou em nome da França, então chamada de a “filha predileta da Igreja”, que, a partir daquele dia nenhum protestante nasceria mais naquele solo, aqui felizmente a noite retroalimenta o servilismo que traz o grande triunfo do serviço devocional do século 21: "Lembrai-vos das primeiras coisas dos tempos antigos, pois eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus e outro não há como eu. Narro o fim desde o princípio e conto desde a antiguidade as coisas que acontecerão. Meu conselho permanecerá e eu farei o que me agrada. Chamo do oriente a ave de rapina e da terra distante chamo o homem do meu conselho. O que tenho dito, farei cumprir; o que formei, eu completarei - Isaías cap 46, vs .9/11”.

Ah, Beata de Liébana ouviste o que foi dito: Lembrai-vos das coisas antigas, o que formei, eu COMPLETAREI! Por isso seguimos transformando o Logos do século 16 em Rhema do século 21, a palavra dita por D’us pela segunda vez, porque a missão Gita da revelação das profecias da Casa de Salon é um serviço sem qualquer vínculo econômico, não havendo circulação de dinheiro em hipótese alguma, porque o espírito de caridade teria de abandonar seu casulo de decadência para tornar-se um cidadão cósmico, suprindo a lamentável ausência do Espírito de Profecia reinante na Terra: "E tomaram um certo Simão, cirineu, que vinha do campo e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus. E o seguia grande multidão de povo e de mulheres as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Porém Jesus voltando-se para elas, disse: Oh, Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos - Lucas cap 23, vs 27/28". E estas lágrimas eram atestadas e vinham assinadas por um tal Nostradamus, então uma antiga e perfeita lamentação circundou por completo: "JE PLEURE NISSE, MANNEGO - EU CHORO POR NICE, MÔNACO!

Centúria 10, Quadra 60,… Sim, Honorato II que passou a usar o título de Príncipe e Senhor do Mónaco, cujo Tratado de Viena devolveu a soberania monegasca, que foi ratificada pelo Tratado Franco-Monegasco: 10 + {6 + 0} = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Eis aí a profecia intuitiva, um feeling escapando da possibilidade de um grave erro. Eis aí um tal Dr. Nostradamus historiador e auto-reflexivo na combinação equilibrada dos predicados intuitivos da revelação organizada dando espaço para relatá-las ordenadamente. A princípio poderão dizer que se trata de um profeta frio e insensível. Oh, não! Muito pelo contrário! A selle d’ aerain vive um estado de pleno conhecimento da extensão e amplitude que diferencia o profeta do falso profeta: "MÔNACO - o príncipe Rainier sucedeu seu avô em 1949. Ele transformou MÔNACO, um território de 2,5 quilômetros quadrados encravado entre NICE e a fronteira italiana, em um centro de comércio e finanças. As delegações que chegarem por terra ao Principado vindas do aeroporto de NICE serão escoltadas por agentes franceses. Algumas comitivas, como a da França, representada por seu presidente, Jacques Chirac, e sua mulher, Bernadette, irão para MÔNACO de helicóptero desde NICE. O aeroporto de NICE já anunciou que haverá problemas de tráfego no dia do sepultamento".

Por isso chorava um homem na cidade de Salon: - JE PLEURE NISSE, MANNEGO - EU CHORO POR NICE E MÔNACO! Amados, as profecias em versos Gita são portanto universais porque respondem a um mesmo princípio: "No Apocalipse é dito: E ali não haverá mais noite e não necessitarão de luz de lâmpada nem da luz do sol, porque o Senhor os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos - Apocalipse cap 22, vs 5. O Senhor Krishna semelhantemente diz: "Essa minha morada suprema não é iluminada pelo sol ou pela lua, nem pelo fogo ou pela eletricidade. Aqueles que a alcançam jamais retornam a este mundo material - Bhagavad-Gita 15. 06".

JE PLEURE NISSE, MANNEGO, PIZE, GENES, SAVONE, SIENNE, CAPUE, MODENE, MALTE - EU CHORO POR NICE, MÔNACO, PIZA, GENOVA, SAVONA, SIENA, CÁPUA, MÓDENA E MALTA,… E a selle d’ aerain alcançava a morada suprema do Senhor de Mathura porque não necessitava da luz de lâmpada, do sol, da lua, nem do fogo e nem da eletricidade para redigir MANNEGO, do monegasco (munegascu) língua românica baseada no zeneize, a moderna língua da Ligúria, falada no Principado de Mônaco. Em outras palavras: Eu choro por Rainier {MÔNACO} por João Paulo II {ITÁLIA} e por Malta! Aparentemente nomes de cidades ao léu, mas um convicto equilíbrio mental e, principalmente, transmissor e sintonizador. Um verdadeiro plus aéreo para descrever a voz radiofônica da Rádio Vaticano transmitindo o anúncio da morte de Karol Wojtyla através das famosas antenas de Rádio Vaticano que se encontram no norte a uns 20 Kms de Roma, em um povoado chamado Santa Maria di Galeria! Era como se Nostradamus ouvisse a transmissão com fluência crescente atingindo primeiramente as citadas cidades do norte da Itália. E fazendo coro na fronteira com Mônaco e Nice pelo sul da França.

ESOTÉRICO 7 – “O príncipe, que com mais de 55 anos no posto é o decano dos monarcas da europa, deu entrada no hospital no dia “7 de março de 2005” por causa de uma infecção bronco-pulmonar. Pouco antes de divulgar o boletim dos três médicos que atendem ao príncipe, o palácio de Mônaco havia divulgado uma mensagem do Papa João Paulo II dirigida ao monarca. Segundo a nota, assinada pelo cardeal Angelo Soldano, o Pontífice enviava "com todo o coração uma benção apostólica particular" a Rainier e seus familiares”.

Sim, je pleure... eu choro pelas mortes do príncipe Rainier e do papa João Paulo II: "03-ABRIL-2005 - MÕNACO CHORA POR PAPA E PEDE POR RAINIER - Em Mônaco, neste domingo, fiéis choraram, rezaram de joelhos e acenderam velas por dois homens. Os sinos da catedral de Mônaco soaram 84 vezes por João Paulo II e o palácio real arriou sua bandeira a meio-mastro, em sinal de luto. Ao mesmo tempo, o principado também rezou pelo Príncipe Rainier III, que está doente. O palácio disse que a atitude oficial com relação à morte do pontífice pode ser a mesma com a morte do príncipe, de 81 anos, que está hospitalizado desde 7 de março. Nós estamos sofrendo. Quando uma família perde seu pai, ela chora {JE PLEURE} - afirmou o reverendo Jean Susini, durante missa na catedral que fica próxima ao palácio. Nós rezamos pelo nosso papa e pelo nosso príncipe - completou. Um jornal de Mônaco reflete, neste domingo, a dupla importância dos líderes para o principado católico. Na primeira página, letras em negrito destacavam "João Paulo II está morto" e, ao lado, a manchete "Príncipe Rainier - A espera dolorosa".

E por que MALTE-MALTA fechava o 2º verso? Não só para a rima com "NOLTE" no 4º verso mas também uma citação magistral como "SÍMBOLO MAIOR" de adoração pela passagem carnal do líder da família católica: "MALTA - A ilha de Malta está situada entre a Sicília e o Norte da África. Hoje, Malta é o “PAÍS MAIS CATÓLICO DO MUNDO”; em nenhum lugar existem tantos feriados religiosos e igrejas por metro quadrado". Para quem tem olhos de ver um pé de 2º verso inteiramente dedicado pelo vidente ao papa João Paulo II.

LE DESSUS SANG ET GLAIVE PAR ESTRENNES - SOB SANGUE E SEPARAÇÃO POR PRESENTES DE FESTAS,… Ouve oh Magna Grécia, oh terra de Alexandre Magno, portanto esse tal Dr. Nostradamus não possuí apenas um brilhante passado, presente e futuro ligados à História. Possuí também Diamagnetismo e Paramagnetismo! Mas, acima de tudo Ferromagnetismo e Antiferromagnetismo porque sua ação profética é formatada em áreas completas de cristal. Porque o yogi da Casa Gita de Salon enriqueceu a poesia {Gennes-Estrennes; Malte-Nolte} como união da linguagem e da realidade absoluta: Estrennes = étrenne {étréne} - francês = presentes de festas! E assim foi! Com as mortes “GLAIVE - espada-separação” de João Paulo II e do príncipe Rainier de Mônaco que ocorreram conforme os ditos do profeta: - Na época da entrega dos presentes de festas da Páscoa!

Depois disso a Espiritualidade se movia muito em agradecimentos pela nossa comida particular: Obrigado, Senhor do rio Yamuna pela adorável missão que nos foi confiada, a de fazer os seres humanos reconhecerem que são vossos filhos muito amados: "Não invejo ninguém, tampouco sou parcial com alguém. Sou igual com todos. Porém, todo aquele que me preste serviço com devoção é um amigo, está em mim, e eu também sou seu amigo. Mesmo que alguém cometa ações das mais abomináveis, se estiver ocupado em serviço devocional deve ser considerado santo porque está devidamente situado em sua determinação. Ele logo se torna virtuoso e alcança paz duradoura. Ó filho de Kunti, declara ousadamente que meu devoto jamais perece. Ó filho de Pritha, mesmo as mulheres que sejam de nascimento inferior, os vaishyas, comerciantes, bem como os sudras, trabalhadores braçais, todos os que se refugiam em mim podem alcançar o destino supremo - Bhagavad-Gita 9. 29/32".

Portanto infeliz debochador desse tal Nostradamus despacha-te do velho homem, despacha-te da velha mulher porque a fé é crer e viver no Espírito de Profecia. Ah, autor, vai colocando no chão jejum, sal, e oração, ao feitio do indiano Mahatma Gandhi, para os debochadores pisarem bradando o lema da Satyagraha: "Amor e verdade são duas faces de Deus. A verdade é o fim, o amor, o caminho". Fala, Krishna, fala mesmo que o teu servo ouve porque o inferno está cheio dos debochadores de Nostradamus porque a soberba deles é grande no espírito, pois, são como reis persas dos quais era proibido se aproximar! Oh, Su-Pesasah, oh juventude em desenvolvimento, o temível e justo Juíz já enviou sinais para toda raça malígna de fabricantes de canhões e ogivas nucleares, para todos os caluniadores de Nostradamus, para toda espécie de mercadores do templo: "As religiões são como vagalumes; para brilhar precisam das trevas - Schopenhauer".

FEU, TREMBLER TERRE, EAU, MALHEUREUSE NOLTE - GUERRA, TREMOR DE TERRA, MAREMOTO, E DESFAVORÁVEL INFELICIDADE,… A selle d’ aerain continuava marcando com invejável precisão a época das mortes de João Paulo II e do príncipe Rainier na época do fogo {FEU} da continuidade da guerra no Iraque. Mas, também na época dos tremores de terra {TREMBLER TERRE} surgidos em Março-2005 na Indonésia: "02-MARÇO-2005 – FORTE TERREMOTO ATINGE A AUSTRÁLIA E INDONÉSIA - Um forte terremoto atingiu hoje a cidade de Darwin, no norte da Austrália, e o leste da Indonésia. Não há registro de feridos ou danos, disseram sismólogos. O epicentro do terremoto aconteceu a 320 quilômetros de profundidade no mar, localização funda demais para causar um tsunami. O terremoto teve uma magnitude entre 6,8 e 7,1 graus na escala Richter: - Durou quase um minuto" - "30-MARÇO-2005 – NOVO TERREMOTO ATINGE A INDONÉSIA - Dois dias após o terremoto de 8.7 graus que atingiu a costa oeste da ilha de Sumatra, na Indonésia, e pode ter matado cerca de mil pessoas, um novo tremor de magnitude de 6,3 graus abalou a região hoje. O abalo ocorreu a 31 quilômetros de profundidade, a cerca de 280 quilômetros ao sul de Banda Aceh, próximo à região do terremoto sentido na última segunda-feira. Não há informações de tsunamis e, de acordo com o Centro de Alarme de Tsunamis no Pacífico, em Honolulu, não há alerta para a ocorrência do fenômeno".

E EAU, ÁGUA? Sim, ilha indonésia de Krakatoa que explodiu com a força de dez mil bombas do tipo da de Hiroschima, EAU para retratar ainda o maremoto terrível no Oceano Índico em Dezembro-2004,…

MALHEUREUSE NOLTE, DESFAVORÁVEL INFELICIDADE,… Oh, Airavata, a Figueira-da-bengala da Índia é um Shiva de luz que transmite as imagens e informações ao yogi próximo. E através do galho da figueira o yogi retirou a luz branca dos dois primeiros versos, do choro pela passagem carnal de João Paulo II e ingressou o galho, vagarosamente, no pé do 4º verso e na numerologia da centúria para lançar um flash de luz na Terra a respeito do novo Papa. Sim, vagarosamente, porque a velocidade de Nostradamus é a "Humilde Lentidão" do Senhor Krishna - um eterno andarilho que entrou em Jerusalém montado num jumentinho para finalizar a marcha. Para carregar vagarosamente a sua cruz pela via-sacra até o Calvário, para pronunciar lentamente: Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem! Ó Bestimmungsort, então foi encerrado o verso em latim "NOLTE" para não deixar dúvidas quanto a uma referência ao Vaticano, ao novo Papa e a sua nacionalidade alemã: - MALHEUREUSE NOLTE - DESFAVORÁVEL INFELICIDADE! Para indicar a presença do INN, o local do nascimento de Adolf Hitler no Vaticano! Para indicar um soldado alemão da Flak, bateria antiaérea alemã da 2ª Guerra Mundial no Vaticano! Para indicar alguém que pertenceu ao Movimento da Juventude Nazista do 3º Reich no Vaticano! Nolte, latim, noltis, nonvoluntas, nonvultis = desfavorável, azarada, prejudicial, adversa! Mal-heureuse = infelicidade, desgraça!

ESOTÉRICO 16 - Ai! Maj Danek, o primeiro campo de assassínio em massa dos judeus no oeste da Polônia, esse tal Michel Nostradamus é uma Kabala sempre velada que não pronunciava jamais oráculos sem mistérios. Não que ele atribuisse ao esoterismo uma potência estelar, mas o bálsamo celeste sempre desceu pelas barbas veneráveis deste monumental yogi do Senhor Krishna porque é pelo Espírito de Profecia que vivia; todo o restante era apanágio da morte. E pelo magistral esotérico 16 da profecia, os Órions do Dr. Nostradamus saíram da figueira para anunciar informações sobre o novo Sumo Pontífice eleito em substituição a João Paulo II. Sim porque prezado visitante - viveis num mundo onde tudo é numerado, onde tudo é número, e onde existe comunicação sem os números? Sois numerados desde o bêrço e tendes números ao vosso redor todo o tempo. E através da numerologia 16, o yogi anunciava dois tópicos do novo Papa da Santa Sé: PRIMEIRO: seu nome, BENTO XVI, o nome adotado por Joseph Ratzinger. SEGUNDO: a sua nacionalidade, o dia do seu nascimento no INN {o mesmo local do nascimento de Hitler - malheureuse nolte, desfavorável infelicidade} na Alemanha, numa numerologia inimaginável: 16 de ABRIL de 1927.

Ah, casa rebelde brasileira incapaz de amar e ser amada pelas páginas do Dr. Nostradamus: “Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem – Zacarias cap 7, vs 11”. Depois disso uma suavidade percorreu a mente: "Fiz coisas tremendas para com os filhos dos homens!". Então, respondi: "Sim, Senhor! Tu és tremendo em todas as tuas obras. Sim, para com todos os seres humanos quer eles percebam isto ou não”. Sim! E agora? O que mais lhes mostrarás?" E ouvi: Pense nisso, maravilhe-se com isso, trema diante disso: “Que se chama Sodoma e Egito onde o seu Senhor também foi crucificado – Apocalipse cap 11, vs 8”.

Escreve que esta especificação da profecia também está sendo cumprida pelo Brasil. Um País de inimizade contra Cristo, onde um catolicismo e um evangelismo negam e renegam o Evangelho da Lei Eterna da Reencarnação, descumprindo o não levantarás falso testemunho contra o teu próximo. Sim, Kathmandu, capital do Nepal, um dos maiores centros de peregrinação budista e o ponto de partida para o Himalaia, neste Brasil reina esta verdade atroz e cruel: - A Crucificação do Evangelho da Reencarnação! Na perseguição que o Brasil inflige contra a Reencarnação, os falsos profetas crucificam a Cristo: “Porquanto aborreceram o conhecimento, e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão; portanto comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos. Porque o desvio dos néscios os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá – Provérbios cap 1, vs 29/32”.

Mas, que vergonha para Nosso Senhor Jesus Cristo, vagalumes em pleno século 21! Quanto Zwangsvorsteilung dos eternos Caifás, Anás, senhores das sinagogas, igrejas, templos! Quantos Fanáticos entre Fanáticos! E isso lembra muito a estória dos três cegos que toparam com um elefante. O 1º cego alisando a tromba jurou que era um tubo comprido. O 2º cego apalpando a cauda afirmou ser uma corda grossa. E o 3º cego examinando a pata discordou declarando tratar-se do tronco de uma árvore. Oh, Anziehungskraft cada ser humano terá sempre uma visão egoísta e pensará que aquilo que prega é o supra-sumo, é o máximo do egocêntrismo da sua verdade óbvia, clara e total! Todavia o 3º cego atingiu a árvore do calvário que o Senhor Krishna plantou na Terra ainda tartarugal: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06/07”.

ESOTÉRICO 7 - Em 7 de Abril de 2005, o Vaticano anunciou o testamento final deixado pelo falecido papa João Paulo II. O papa pede que todas suas notas pessoais sejam incineradas, diz que não deixa bens materiais, que cogitou renunciar em 2000, e que preferia deixar os assuntos relacionados a seu funeral por conta do Colégio de Cardeais. O início do testamento papal começa com as seguintes palavras: Vigiai, pois não sabeis o dia em que o Senhor retornará".

Sim, Angle do Faubourg, que tem como base os produtos do sul da França, de inspiração mediterrânea, com destaque para os legumes, os foie gras de pato e os risotos! Sim, África a região do planeta que mais sofre com a fome, estamos aqui cheios do Malthusianismo para preparar o povo com o alimento do Espírito de Profecia, porque vem aí o momento no qual os recursos alimentares não serão suficientes para a nutrição da humanidade. Porque vem aí muita inscrição DM, dos deuses manes, muitos sepulcros de fome porque o tempo predito pelo yogi da Casa Gita de Salon está próximo: "Grande fome universal que será tão grande e longa que arrancarão para comer as raízes das árvores e as crianças das mamas das mães - Centúria 1, Quadra 67".

Ah, Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados, ouve a chave do enigma do Espírito de Profecia e dar galardão aos profetas: "Tenho ainda muitas coisas para vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar - S. João cap 16, vs 12/14". Sim, Salle de Rendition que ficou famosa com este nome, porque foi o lugar onde em 1945 o exército alemão assinou sua rendição incondicional, ouviste o que foi dito: Porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido: "Splendeur Divine, le Divin près s’assied - ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado - Centúria 1, Quadra 2".

Portanto escreve com o autor, oh Nação Brasileira, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: “E ao que vencer e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações. E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai. E dar-lhe-ei a estrela da manhã - Apocalipse cap 2, vs 26/28”. Então, diga Boa Nata do Brasil Brasileiro: Eu tenho poder sobre as Nações! Eu tenho sido estrela da manhã! Porque tenho todas as características do Rei! E enquanto houver algum som dentro de mim cantarei as glórias do Senhor Jeová: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará! Tua vara e o teu cajado me consolam: “O QUE TENHO DITO, FAREI CUMPRIR; O QUE FORMEI, EU COMPLETAREI - Isaías cap 46, vs 11”.

Ah, História do Teatro Françoise Maurizi onde redigir para uma circunstância festiva fazia parte das atribuições de poeta perante o seu mecenas, eis aí o RHEMA, a palavra dita por D'us pela segunda vez, onde o "Gita" vai dominando o "não Gita" e o "não astral". Sim gopis e gopas, porque o sol Bhagavad-Gita nunca se põe e esta imensa claridade havia sido convocada para germinar e trazer frutos da Figueira-da-bengala da Índia através do microcosmo-macrocosmo da unidade entre o servo encarnado e o astrum desencarnado: "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim - Deuteronômio cap 32, vs 39".

Portanto, eis aí Mistério de Valenciennes, perante os vossos olhos, esse tal Michel Nostradamus, o guerreiro Arjuna, o profeta Isaías, o discípulo Pedro, o grande médium Antônio de Pádua, agora como filho da França que viajava pelas estradas percorrendo as cidades como médico e viajava no espaço-tempo na charretier do Avatar Krishna como servo do Deus Altíssimo. E só se defende o Povo de Deus indo de encontro ao Povo de Deus, como faz o Portal Gita, como fazia Jesus, e como faziam os discípulos e os profetas. Sim, porque os discípulos e os profetas jamais desaparecem, jamais tiram licenças médicas, jamais tiram férias e jamais requisitam a aposentadoria. Então, jubilai ó homem rico de Arimatéia, de nome José, solta a voz, solta mesmo, dizendo: JE PLEURE, eu choro pelos falsos profetas, mas faço o sinal da cruz pelos profetas e pelos discípulos porque os profetas vivem, os discípulos vivem: “SE UM DIA ME DISSEREM QUE CRISTO É MENTIRA, EU DIRIA: VAI-TE VERDADE, POIS, TUDO O QUE EU QUERO É CRISTO - Dostoievsky”.

5 comentários:

Itabeaith disse...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...
********************************
ifac_amor@hotmail.com
Nome: ITABEAITH FERREIRA DE ABREU CUNHA
Data de nascimento: 29 novembro de 1976
Cidade natal: ALMEIRIM - PARÁ
MORA ATUALMENTE: BELEM-PARÁ
Cidade SATÉLITE, Coqueiro

Itabeaith disse...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...

MEU DEUS....QUE MISTUREBA TERRÍVEL...
********************************
ifac_amor@hotmail.com
Nome: ITABEAITH FERREIRA DE ABREU CUNHA
Data de nascimento: 29 novembro de 1976
Cidade natal: ALMEIRIM - PARÁ
MORA ATUALMENTE: BELEM-PARÁ
Cidade SATÉLITE, Coqueiro

Itabeaith disse...

VOCÊS DEVERIAM COLOCAR NA INTERNET COISA MAIS SÉRIA, AO INVÉZ DE UMA IDIOTICE DESSAS, VOCÊS ESTÃO MISTURANDO AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS COM A BIBLIA COM EZOTERISMO.. QUE BALAIO DE GATO TERRÍVEL, DEVE SER ALGUEM QUE TEM BÓSTA NA CABEÇA PRA COLOCAR UMA COISA DESSA NA INTERNET, ESTUDEM MELHOR PARA DEPOIS SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE....LOUCOS...IGNORANTES...ESTUDEM....LEIAM A BIBLIA.

Nome: ITABEAITH FERREIRA DE ABREU CUNHA
Data de nascimento: 29 novembro de 1976
Cidade natal: ALMEIRIM - PARÁ
MORA ATUALMENTE: BELEM-PARÁ
Cidade SATÉLITE, Coqueiro
E-MAIL: ifac_amor@hotmail.com

Itabeaith disse...

BANDO DE IDIÓTAS.

Itabeaith disse...

[b]Ignorantes, não misturem as coisas.