quinta-feira, 9 de abril de 2009

14-04-1912 Choque do Titanic com Iceberg e o Afundamento em 15-04-1912



14 DE ABRIL DE 1912 O CHOQUE DO TITANIC COM O ICEBERG E O AFUNDAMENTO DO TITANIC EM 15 DE ABRIL DE 1912 – 29-05-1917 & 22-11-1963 A VIDA E MORTE DE JOHN FITZGERALD KENNEDY – O ANÚNCIO DA 1ª GUERRA MUNDIAL E DO ROMPIMENTO DAS RELAÇÕES DOS EUA COM CUBA – AS DOENÇAS DE JOHN KENNEDY - A VISÃO DE JOHN KENNEDY NUMA ILHA INFESTADA POR JAPONESES – OS RIOS DE SANGUE, MARNE E COLORADO - OS ESOTÉRICOS 5 E 14

Avant conflict le grand tombera
Le grand a mort, mort trop subite plainte
Nay imparfaict la plus part nagera
Aupres du fleuve de sang la terre tainte
Antes do conflito o grande tombará
O grande a morte, morte demasiadamente súbita e pranteada
Nascido imperfeito, a maior parte nadará
Próximo ao rio de sangue, a terra está manchada

Centúria 2 - Quadra 57


Ah, amados chineses e japoneses que utilizam os Kanjis, uma representação ideográfica, onde cada símbolo representa uma idéia e da combinação entre eles se originam as palavras: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11, vs 29”.

Mais alto, tropas francesas que deslocando-se rapidamente pelas vias férreas contra-atacaram na Região do Marne: - Quem dera! Ai! plano original, do General Von Molke, chefe do Estado-Maior alemão, mas como uma numerosa e infiel casa rebelde, que vive no meio do povo, teria autorização para profetizar: “Eu sou contra esses profetas que roubam as palavras uns dos outros e as anunciam como se fossem a minha mensagem. Também sou contra esses profetas que falam as suas próprias palavras e afirmam que elas vieram de mim. Escutem o que eu, o Eterno, estou dizendo! Sou contra os profetas que contam sonhos cheios de mentiras. Eles contam esses sonhos e, dizendo mentiras e se gabando, fazem o meu povo errar. Eu não os enviei, nem os mandei ir, e eles não ajudam o meu povo em nada. Eu, o Deus Eterno, falei – Jeremias cap 23, vs 30/32".

Oui, judeus errantes que crêem que o Messias veio na figura de Shabtai Zvi no século 18, que depois converteu-se ao Islamismo! Sim, judaísmo caraíta o qual opôe-se ditatorialmente ao judaísmo rabínico negando a Torá Oral e aceitando apenas o valor da Torá Escrita! Portanto, mês de Abib, época da cevada madura nos campos de Israel, que cada judeu visitante, participante, desta Kehilá Kedoshá, tente tirar sua conclusão desta grande e belíssima obra, do século 16, cuja última parada é o Ano Esotérico de 3797: “Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos – Sigmund Freud”.

Ah, Hiragana que, em japonês, também é a porta de entrada no mundo da leitura, e olhei observando dedos sobre as teclas, que redigiam: Ah, Katakana, uma escrita de neologismos, e de palavras oriundas de outros idiomas, eis que na mitologia grega, os Titans {GRAND} eram uma raça de gigantes semelhantes a deuses que eram considerados personificações das forças da natureza. Eles eram os doze filhos (seis irmãos e seis irmãs) de Gaia e Uranus. Cada filho casou-se ou teve filhos de uma de suas irmãs, e o nome de um deles era: - OCEANUS!

Centúria 2, Quadra 57,… 2 + {5 + 7} = 2 + 12 = 14. E na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

AVANT CONFLICT LE GRAND TOMBERA, LE GRAND A MORT, MORT TROP SUBITE PLAINTE – ANTES DO CONFLITO O GRANDE TOMBARÁ, O GRANDE A MORTE, MORTE DEMASIADAMENTE SÚBITA E PRANTEADA,… O primeiro verso diz que antes do conflito, da 1ª Guerra Mundial de 1914 – o “GRAND” tombará, e o primeiro grande do 1º verso duplo é o gigante, ou seja, o Titanic, um navio de 269 m de comprimento, de 54 m de altura e de 28 m de largura, {GRAND} considerado, pelos padrões da época, insubmersível, pois, fora projetado, para resistir a inundações, com compartimentos isolados por portas a prova d' água. E muitas pessoas falavam que perder o Titanic era algo impensável, pois, afinal de contas, ele jamais afundaria! Mesmo assim, o dito melhor navio de passageiros do mundo estava afundando! E na época foi pranteado mais o afundamento {MORT} do Titanic do que o grande número dos mortos! Pois, a perda do navio foi um golpe terrível para o orgulho construtivo humano que julgava definitivamente ter soprepujado a natureza. Tanto que muitos juravam antes do lançamento do Titanic: "NEM DEUS AFUNDA O TITANIC".

NAY IMPARFAICT LA PLUS PART NAGERA – NASCIDO IMPERFEITO, A MAIOR PARTE NADARÁ,... Sim, porque o Titanic {NAY IMPARFAICT} não possuía botes salva-vidas em número suficiente para atender a todos os passageiros em caso de naufrágio. O Titanic tinha um total de "20 BARCOS" salva-vidas com espaço para "1.178 PESSOAS". O 5º Oficial Lowe levou o barco salva-vidas número 14 para onde o Titanic afundou no intuito de salvar os nadadores {LA PLUS PART NAGERA} contudo só conseguiu achar um punhado vivo, ou então morriam logo que eram resgatados. Ah, gritos desesperados de gopas e gopis perdidos, nadando, vagando, pelo oceano, em seus coletes salva-vidas, gritos que prosseguiram cerca de quase uma hora, até que o gelado Oceano Atlântico silenciou todas aquelas vozes que se movimentavam fora dos botes salva-vidas. Morreram mais de 1500 pessoas e só cerca de 700 pessoas sobreviveram ao naufrágio!

AUPRES DU FLEUVE DE SANG LA TERRE TAINT – PRÓXIMO AO RIO DE SANGUE A TERRA ESTÁ MANCHADA,... Uma referência infalível ao rio "Marne" de sangue, onde basicamente principiou e terminou o conflito do 1º verso, a 1ª Guerra Mundial, que segundo o verso dar-se-ia logo após o afundamento do Titanic. Ai! visão inimaginável da Batalha do Marne: "O rio Marne foi palco de duas importantes batalhas na 1ª Guerra Mundial. A primeira batalha decorreu de 5 de Setembro a 12 de Setembro de 1914 {PRINCÍPIO} e a segunda de 15 de Julho a 5 de Agosto de 1918 {TÉRMINO}". Oui, Brasil, um País de cabeça pra baixo, aprisionado e escravizado, de 24 milhões de pentecostais, embora bem minoritários quando se consideram os 138 milhões de católicos brasileiros, eis ai QUATRO VERSOS DUPLOS, de duplo sentido, tanto para o Afundamento do Titanic, em 1912, como para o Assassinato de John Fitzgerald Kennedy, em 1963. E onde estava revelado este espaço de tempo, com as profecias da Casa de Salon se REPETINDO CICLICAMENTE, em pleno século 20?

ESOTÉRICO 5 – Sim, “1912-1963” = 13 + 19 = 32 = 3 + 2 = 5, com um tal Nostradamus ajuntando os "DOIS JOHN": - Edward "JOHN" Smith e "JOHN" Fitzgerald Kennedy! Ai! Navio Olympic que bateu com o cruzador da marinha britânica Hawke, recebendo fortes avarias! Ai! Capitão Edward John Smith, ex-comandante do Olympic, que recebeu o comando do Titanic, para sua última viagem antes da aposentadoria! Ouviram o que foi dito: "Nem Deus afunda o Titanic". Ai! Brasil, um País tropical de cabeça para baixo: - AI! DAQUELES QUE BRINCAM COM O SANTO NOME DE DEUS!

ESOTÉRICO 14 – O CHOQUE COM O ICEBERG: “Na noite de 14 de Abril de 1912, durante sua viagem inaugural, O RMS Titanic chocou-se com um iceberg, Às 23h40, os vigias do mastro, Frederick Fleet e Reginald Lee, avistaram uma sombra mais escura que o mar à frente. A imensa sombra cresceu rapidamente e revelou ser um imenso iceberg na direção do navio. A proa do navio começa a deslocar-se do Iceberg, e 47 segundos após se ter visto o Iceberg, não se consegue evitar a colisão”.

ESOTÉRICO 5 – O AFUNDAMENTO DO TITANIC: “O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, Irlanda. Durante sua viagem inaugural, chocou-se com um iceberg, e afundou na madrugada do dia 15 de Abril de 1912, onde {1 + 5 + 4 + 1 + 9 + 1 + 2 = 23 = 2 + 3 = 5}.

ESOTÉRICO 5 – 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágora onde “EDWARD JOHN SMITH COMANDANTE DO TITANIC” = 28 + 20 + 24 + 36 + 10 + 31 = 149 = 1 + 4 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “CONSTRUIDO NOS ESTALEIROS DA HARLAND AND WOLFF EM BELFAST” = 48 + 12 + 42 + 5 + 31 + 10 + 26 + 9 + 20 = 203 = 2 + 0 + 3 = 5.

Ai! Desgraçada Insuficiência Mental Humana de botes salva-vidas, não é o diabo que nos faz, por exemplo, odiar, matar, roubar, estuprar, infelicitar os outros. Mais alto, Desgraçada Insuficiência: - Somos nós! Seres humanos, “humanos, demasiado humanos” como dizia Nietzsche. E que nem merecem a dicção de seres bio-psíquicos! Sim, Staretz que atrai a alma e a vontade do discípulo para a sua vontade, e esbravejou Moisés ao descer do Sinai, e ver o povo reunido em volta do bezerro de ouro! Esbravejou Aquiles quando Heitor matou seu amigo Pátroclo! Esbravejou Napoleão quando este se fez coroar imperador! E contra Beethoven esbravejou Toscanini por não ter a orquestra conseguido profunda suavidade! Esbravejam os homens através dos séculos! Ah, portanto, deixai também os VERSOS CÍCLICOS de um tal Nostradamus esbravejarem: “NAY IMPARFAICT LA PLUS PART NAGERA – NASCIDO IMPERFEITO, A MAIOR PARTE NADARÁ,…

NAY IMPARFAICT – NASCIDO IMPERFEITO,… E realmente John Fitzgerald Kennedy nasceu com uma doença congênita! E a imperfeição no corpo piorou devido a uma contusão no futebol, pois, quase faleceu em razão da chamada doença de Addison, uma espécie de Aids que ataca o fígado. E ele foi internado e todo dia era submetido a aplicações de hormônios sintéticos - e também cortisona. E o acidente sofrido no Pacífico o obrigou a andar de muletas porque nas vértebras de Kennedy os médicos da Marinha inseriram um disco de metal que depois teria de ser tirado. Ficou no hospital para a retirada do disco de metal entre a vida e a morte, chegando até como comprova a história a receber a extrema unção. Mas, em 1955 Kennedy já podia andar de muletas na praia e no decorrer do ano já andava sem muletas no Senado.

E como revelava o 1º verso duplo da profecia, John F. Kennedy, o presidente da considerada nação mais poderosa do mundo {LE GRAND} tombaria antes do conflito, ou seja antes de Lyndon Johnson assumir uma política externa com o rompimento das relações diplomáticas com Cuba, em 1964, anulando todos os fornecimentos de alimentos e medicamentos. Sim, porque Kennedy morreu antes em 22 de novembro de 1963 quando a história preparou uma emboscada. Ainda no avião uma manchete no Dallas News é mostrada a Kennedy e o presidente avermelhou-se mais pela monstruosa tarja preta que emoldurava o texto, do que pela crítica por ter assinado o tratado da proibição dos testes nucleares. Quando o avião pousou no aeroporto de Dallas no Texas, os seguranças achavam prudente a instalação de uma capota no Lincoln que os conduziria ao almoço no Trade Mart; mas, John Fitzgerald Kennedy recusou.

Os americanos se lembram que por duas vezes Jacqueline parou a comitiva para cumprimentar crianças e um grupo de freiras. De repente soaram tiros – Jacqueline estava no banco traseiro, separada apenas do marido por um buquê de rosas vermelhas que havia terminado de receber. Olhou e John havia sido atingido na cabeça e no pescoço. Chegam ao hospital, os olhos do presidente estavam abertos e fixos. Nós lamentamos – mas, infelizmente era a profecia: Le grand à mort, mort trop subite – O grande à morte, morte demasiadamente súbita. A culpa caiu sobre Lee Oswald preso mais tarde num cinema e após ser autuado e interrogado é morto à queima roupa por Jack Ruby quando estava sendo levado para a prisão. Será que foram mesmo 3 balas, e 3 cápsulas encontradas no depósito de livros? Havia um 2º Atirador no local?

ESOTÉRICO 14 - "Na manhã do dia 16, uma terça-feira, John Kennedy convocou à Casa Branca seus principais assessores e lhes mostrou uma série de fotografias aéreas, tiradas no dia “14 de Outubro de 1962” por um avião espião U-2, mostrando a colocação de mísseis de médio e curto alcance na província de San Cristobal, extremo sul de Cuba, a 150 quilômetros da Flórida

Oui, linguagem bastante hermética das centúrias, e realmente pessoas que estavam perto do carro do presidente na hora dos disparos, afirmaram que havia em frente da comitiva uma pequena colina com uma cerca, com variadas árvores e arbustos de onde confessaram terem ouvido disparos. É evidente que houve mais do que 3 tiros, e uma investigação americana proclamou que o 1º tiro saiu até pela culatra. O 2º tiro acertou a garganta de Kennedy. O 3º tiro o acertou por trás. O 4º tiro errou Kennedy e acertou um dos acompanhantes. O 5º tiro acertou um transeunte na passagem subterrânea. O 6º tiro acertou a cabeça de Kennedy pela frente, e ele caí para trás e para a esquerda. Sim, um assassinato suspeito realizado por guerreiros frios.

ESOTÉRICO 5 – “Lee Harvey Oswald nascido em 18 de Outubro, 1939 e assassinado em 24 de Novembro, 1963 onde {1 + 8 + 1 + 0 + 1 + 9 + 3 + 9} + {2 + 4 + 1 + 1 + 1 + 9 + 6 + 3} = 32 + 27 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5 foi, de acordo com quatro investigações do governo dos Estados Unidos da América, o assassino do presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy, que ocorreu no dia 22 de Novembro de 1963. Críticos da versão oficial alegam que Oswald não cometeu tal ato sozinho, ou que não estava envolvido no crime, sendo a sua participação uma fraude.

MORT TROP, SUBITE, PLAINTE – MORTE DEMASIADAMENTE SÚBITA, PRANTEADA,… Sim, Tsunami de 2004, conhecido entre os científicos como “O Terremoto de Sumatra-Andaman”, e realmente no sepultamento de John Fitzgerald Kennedy os chefes de Estado iam de De Gaule a Hailé Selassié, e todos atrás do ataúde e de um lindo cavalo sem cavaleiro. Caroline Kennedy escreveu uma carta que Jacqueline colocou dentro do caixão do marido. O filho John-John comoveu o mundo pranteando {PLAINTE} a última continência no cortejo do pai.

ESOTÉRICO 5 – “John Fitzgerald Kennedy (Brookline, Massachusetts, 29 de Maio de 1917 — Dallas, 22 de Novembro de 1963) onde {2 + 9 + 5 + 1 + 9 + 1 + 7} = { 2 + 2 + 11 + 1 + 9 + 6 + 3} = 34 + 25 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5} foi um político estadunidense e presidente dos EUA”.

AUPRES DU FLEUVE DE SANG LA TERRE TAINT – PRÓXIMO AO RIO DE SANGUE A TERRA ESTÁ MANCHADA,… Uma ilustração a mais do local do assassinato: - O rio Colorado, banha o estado do Texas sendo o maior rio inteiramente no Texas, confirmando a terra da cidade de Dallas; mas também uma referência ao buquê de rosas vermelhas {SANG} que Jacqueline Kennedy havia acabado de receber: - Um rio Colorado manchado de sangue!

ESOTÉRICO 5 – “Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis (Southampton, 28 de julho de 1929 Nova Iorque, 20 de maio de 1994) onde {2 + 8 + 7 + 1 + 9 + 2 + 9} + {2 + 0 + 5 + 1 + 9 + 9 + 4} = 38 + 30 = 68 = 6 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5} foi a esposa do presidente norte-americano John F. Kennedy eprimeira-dama dos Estados Unidos da América entre 1961 e 1963. Seu segundo marido foi o magnata Aristóteles Onassis. Jackie Kennedy tornou-se mundialmente conhecida por ser símbolo de elegância, beleza e glamour.

LA PLUS PART NAGERA – A MAIOR PARTE NADARÁ,… John Fitzgerald Kennedy regressou como herói de guerra, pois sua embarcação na Campanha de Guadalcanal, travada de agosto de 1942 a fevereiro de 1943 entre norte-americanos, australianos e japoneses na ilha de Guadalcanal foi incendiada e quebrada ao meio por um destróier japonês, no Pacífico. Kennedy nadou {NAGERA} mais de 5 Km até uma ilha infestada de japoneses. Nos dentes mordia um salva-vidas, e numa das mãos trazia um americano ferido. Ao chegar na praia Kennedy nadou novamente naquele mar bravio afastando-se para longe da orla, na expectativa e na esperança de encontrar algum barco patrulheiro americano. Durante 5 dias John Fitzgerald Kennedy passou a maior parte do tempo, {LA PLUS PART NAGERA} nadando e nadando desesperadamente, repetindo as mesmas natações várias vezes ao dia – até que fossem com ele resgatados os 11 sobreviventes da tripulação!

Oui, Francisco I, oui Castelo de La Bourdaisière construído para a sua amante, Marie Gaudin, a emoção é imensa, porque o livro do século 16, não é uma loteria: - VOCÊ ACERTA, VOCÊ ERRA! Sim, o livro tem suspense, mistério, todavia tudo é como está escrito: “Quem há entre vós que ouça isto? que atenda e ouça o que há de ser depois? - Isaías, cap 42, vs 23”. Aqui nos alegramos com as profecias de Nostradamus porque o mesmo espírito que estava na vida dos profetas e dos discípulos está sobre nós. Porque o Deus da família Nostre-Dame é o mesmo que perante Pilatos permaneceu calado quando o mesmo lhe indagou: Que coisa é a verdade? Pois, esta luz já havia sido declarada aos discípulos: - "PAI, SANTIFICA-OS NA VERDADE; A TUA PALAVRA É A VERDADE - S. João, cap 17, vs 17".

ESOTÉRICO 5 – Oh, antigo russian Velitchkovsky, só podemos chegar a ser Staretz pela graça de D'us, porque este estado é um carisma, um dom, uma manifestação, especial. Porque não se aprende a ser Staretz, como não se aprende a ser gênio: “NAVIO TRANSATLANTICO RMS TITANIC E PRESIDENTE JOHN FITZGERALD KENNEDY” = 25 + 50 + 14 + 31 + 5 + 52 + 20 + 54 + 33 = 284 = 2 + 8 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - Mas, quem é esse tal Michel Nostradamus – será que é um mistério envolto dentro de uma charada no interior de um enigma? Na verdade ele é o profeta do povo, para o povo e pelo povo: "ASSASSINADO NUMA LIMUSINE LINCOLN FABRICADA PELA FORD" = 31 + 13 + 39 + 34 + 36 + 16 + 25 = 194 = 1 + 9 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, quarta falsa chaminé, do Titanic, que não tinha função alguma, senão a estética; pois, não servia para expelir os gases produzidos pela combustão, mas apenas aumentar o impacto gigantesco do Titanic, eis-nos aqui no lema do homem da cidade de Roma: “Não devemos reservar só para nós o exercício espiritual, a oração interior, o conhecimento da contemplação e todos os meios de elevar a nossa alma a Deus, mas devemos preservar essa experiência – "por escrito" – para ajudar os outros, para colaborar para a salvação de todos - São Calisto”.

Ai! anomalias dos Karamazov, crer, não crer? Não crer em Deus? Oh, não, não, nem ouso pensar nisso! Mas a vida futura, que mistério! Ninguém sabe nada a esse respeito! Por isso esforce-se por amar o seu próximo com ardor incessante. À proporção que for progredindo no amor, convencer-se-à da existência de Deus e da imortalidade da alma!

Ai! Gerard Lalanne, prefeito de Sarpourenx, no sudoeste francês, que promulgou uma lei em que é proibido morrer naquele local, por falta de lugar em seu cemitério, na verdade o ser humano não morre, e será salvo pelas Boas Obras e não pelas igrejas, templos e doutrinas que freqüentam, senão o "bom ateu" não seria salvo! Ah, que atmosfera bendita, porque aqui você deslumbra a beleza que desce do mundo espiritual para a ovelha que necessita respirar profecia – para ter certeza de que Deus existe!

E o que foi dado a Nostradamus é tão belo que não pode ser revelado de uma vez só, senão nos sentiríamos esmagados pelo Espírito de Profecia! Mas, nós não perdemos a sensatez e continuaremos a proclamar estas revelações além, muito além do fim! Porque a alma forma com o perispírito um conjunto fluídico e tem sido para o flóculo do RHEMA sobre o LOGOS, que o Portal da Casa Gita de Salon tem convidado todos os brasileiros e estrangeiros, para esta vibração contagiante deste “ETERNO YESSOD”, o canalizador da luz espiritual para o mundo carnal – NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! Aquele que era, que é, e que há de vir – O TODO PODEROSO DEUS!

Oh, Didache, o “Ensino dos Doze Apóstolos”, eis aí o Yalkut, a coleção de muitas interpretações e explicações antigas, de aceitação geral entre os judeus! Oh, Yeshua eu lembro que pedistes a Filipe que fosse até Gaza que estava deserta. E surgiu diante dele o etíope lendo o livro do profeta Isaías, e ordenastes a ele que se aproximasse daquele carro para ensinar o mordomo-mor a ler: “Foi levado como a ovelha para o matadouro e como está mudo o cordeiro diante de quem o tosquia, assim não abriu a sua boca”.

Ah, Mashiach crucificado grato por esta oportunidade de estarmos aqui escrevendo, de corpo, alma e espírito! Ah, Yeshua Ha Mashiach continua a abrir a vossa boca, continua a ensinar o teu povo a ler, continua a falar para o teu povo, fala mesmo Amado Mestre: "Também lhes darei na minha casa, e dentro dos meus muros um lugar e um nome melhor do que o de filhos e filhas, UM NOME ETERNO DAREI A CADA UM DELES QUE NUNCA SE APAGARÁ – ISAÍAS, CAP 56, VS 5".

Nenhum comentário: