segunda-feira, 20 de abril de 2009

07 de Abril de 2009 - O Terremoto na Itália na Época da Páscoa, Causando o Desmoronamento da Igreja das Almas Santas, em L'Áquila


07 DE ABRIL DE 2009 - O TERREMOTO NA ITÁLIA NA ÉPOCA DA PÁSCOA, CAUSANDO O DESMORONAMENTO DA IGREJA DAS ALMAS SANTAS, EM L’ ÁQUILA - A REUNIÃO DA OTAN COM BARACK OBAMA, EM ESTRASBURGO, CEDENDO 5 MIL SOLDADOS PARA OS EUA ENVIAR AO AFEGANISTÃO – OS PROTESTOS DE PAZ CONTRA A GUERRA NO SRI LANKA, NAS RUAS DE LONDRES - A PIOR INUNDAÇÃO, DOS ÚLTIMOS 60 ANOS, DEPOIS DE 1947, EM 2007 NA INGLATERRA - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Le tremblement de terre à Mortara
Cassich Saint George à demi perfondrez
Paix assoupie, la guerre esveillera
Dans templé à Pasque abismes enfondrez
O tremor de terra na Itália
A Ilha da Grã-Bretanha meio submersa
Paz adormecida, a guerra acordada
Na Páscoa os abismos espalharão o templo

Centúria 9 - Quadra 31


Orando ao Senhor, eis que alguém tocou-me no sacrifício da noite, pondo o Reino de Deus como lâmpada para os meus pés, e os seus dedos junto aos meus dedos, para que o Reino estivesse ali ao alcance de um olhar, de um ouvir. E o Achária que já estava junto de mim, em Aur, pôs de lado a casuística rabínica e farisaica, e prosseguiu em lamentos: Ah, Páscoa de 2009 na Itália, quem sabe sobreviventes perguntam: Por que o destino os escolheu e a sua terra de L’ Áquila, mais afetada, para campo de terremoto? Poderão indagar por que a nós, por que a mim? Ah, monumentos de L´Aquila, que eram o orgulho de toda a região de Abruzzo: "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores - Mateus cap 24, vs 7/8". E até Jacques Romain Brel também tinha indagado: “Pourquoi moi? Pourquoi maintenant? - e morreu!

Ah, Guerreiro de Capestrano, uma estátua funerária do século 6 AC que foi encontrada na província de L’ Áquila, na tradição hindu Shiva é o destruidor e na verdade ele destrói para construir algo novo, por isso é preferível chamá-lo de Renovador ou Transformador: “Perguntaram-lhe os judeus: Que sinal nos apresentas tu, para procederes deste modo? Respondeu-lhes Jesus: Destruí vós este templo, e eu o reerguerei em três dias. Os judeus replicaram: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu hás de levantá-lo em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo. Depois que ressurgiu dos mortos, os seus discípulos lembraram-se destas palavras e creram na Escritura e na palavra de Jesus – S. João cap 2, vs 18/21”.

Centúria 9, Quadra 31,... Eis a porta da numerologia que estava oculta. Que a humanidade olhe bem para cada lado da face de um tal Nostradamus. A branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz, do novo céu e da nova terra. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento, no lago de fogo e enxofre do Apocalipse: 9 + {3 + 1} = 9 + 4 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

E a voz que eu tinha ouvido tornou a falar em Ahavat Yisrael, em amor a outro judeu: Alegra-te sobre esta selle d’ aerain e escreve que para não entrar no sentido espiritual da palavra e perverter a verdade genuína, foi-te permitido ver uma manjedoura em que estava deitado o Senhor Menino. E ao redor dele animais que comiam, significando o entendimento da palavra. E olhando vi na destra do Senhor Menino, a porta do inferno dos exterminados quanto à natureza de terem agido pelo amor de si, a fim de parecerem grandes no planeta e serem cultuados comos chefes da igreja, com o fim de adquirirem riquezas, cheios de verdades falsificadas. E esse falso no mundo espiritual infectava a narina dos anjos. E foi-lhes dito que quando se tem como objetivo a si próprio e ao mundo, a palavra fica aprisionada a si própria e ao mundo, e por conseguinte a mente raciocina continuadamente segundo o seu próprio que está nas trevas em relaçao a tudo aquilo que pertence ao céu. E nesse estado o ser vivente não pode ser retirado de sua luz própria e elevado à luz do céu, nem receber o influxo do Senhor Menino pelo céu.

Tu, pois, mostra aos da casa rebelde o Reino de Deus, para que se envergonhem das suas iniqüidades; e meçam o modelo, pois, esta é a lei do Reino de Deus: E olhei, e ao ver que não tinham verdade alguma, suas vestes foram arrancadas a sopros, e eles surgiram em nudez vergonhosa. E foram expulsos, e fediam como fezes humanas. Todavia permanecia neles o orgulho, a soberba, e a crença no próprio merecimento. E o Senhor da manjedoura sussurrava: “Estes são os que fazem de Deus três deuses e do Senhor dois senhores, e põem o meu Testemunho, não no Espírito de Profecia; mas na sinagoga de Satanás!

CASSICH SAINT GEORGE À DEMI PERFONDREZ – A ILHA DA GRÃ-BRETANHA MEIO SUBMERSA,… Cassich, do grego ilhas cassiterídas, ilha do estanho, sendo o estanho matéria sulfurosa, e muito fácil de fundir, encontra-se em muitas minas, principalmente na Inglaterra, a qual é chamada, por esta razão, de Ilha do Estanho! Saint George, santo adotado pela Inglaterra! E com a chegada do ano de 2007, abria-se caminho para o cumprimento desta centúria com a Inglaterra mergulhando na sua pior inundação.

E ao redor do Cinturão de Fotões os cientistas anunciam que há uma enorme barreira chamada Zona Nula, que contém uma região de incrível compressão energética, um lugar onde os campos magnéticos estão tão fortemente entrelaçados entre si, que é impossível para qualquer tipo de campo magnético tridimensional atravessá-lo sem ser alterado. Oui, Grã-Bretanha, uma ilha da Europa que abrange três países: Inglaterra, Escócia e País de Gales, mas esse tal Nostradamus atravessava os Cinturões de Fotões do Futuro Britânico, na visão Gita da maior inundação da Inglaterra, em 2007, 60 anos depois, de 1947,...

“LONDRES, 23 jul 2007 – Estado de Alerta - Chuva demais até para o clima inglês - A Inglaterra continua hoje em alerta por causa das piores inundações dos últimos 60 anos no país, enquanto milhares de famílias ficaram sem abastecimento de água e eletricidade. No condado de Gloucestershire, oeste da Inglaterra, uma das áreas mais afetadas pelas enchentes, 350 mil pessoas podem ficar sem água em casa devido à ameaça de transbordo dos rios Severn e Tâmisa. Segundo a agência ambiental britânica, o nível de ambos os rios excedeu o de 1947, quando as inundações causaram prejuízos milionários. No Parlamento, o ministro do Meio Ambiente britânico, Hilary Benn, advertiu que a situação de emergência "está longe de acabar e é muito provável que haja mais inundações".

As autoridades decretaram oito alertas de inundação em vários condados da Inglaterra, como Midlands, Oxfordshire e Bedfordshire. Cerca de 45 mil casas estão sem fornecimento elétrico. Nessas regiões, o nível de alguns rios pode subir até seis metros acima do normal. As estruturas de escoamento das cidades atingidas não deram conta do enorme volume de água. Em muitos bairros de Londres, essas estruturas foram construídas no tempo da rainha Vitória, no século XIX, e sempre se constituíram num orgulho para a cidade por sua eficiência e solidez. Desta vez, porém, nem mesmo as tubulações vitorianas suportaram o volume de água. Diversas ruas e a estação de metrô Victoria ficaram alagadas, e segundo os especialistas, a enorme quantidade de lixo e gordura lançada pelos londrinos nas tubulações de esgoto ajudou a levar o sistema ao colapso”.

ESOTÉRICO 4 – 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras! E o estanho não sai da Inglaterra tal como saiu do forno, pois, há proibições rigorosas para transportá-lo aos países estrangeiros antes que tenha recebido a liga de chumbo: “INUNDAÇÃO NA INGLATERRA” = 37 + 6 + 51 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

Depois disso se levantou a glória de sobre o Reino de Deus dos meus pés, em Ruach Hacodesh, em inspiração profética, e passou ainda mais para o profundo da mente. E encheu-se a mente duma nuvem, e eis que saíam umas vozes por debaixo do firmamento, dizendo: Escreve! E ouvi a palavra Upanayana ser sussurrada duas vezes e elas tinham raízes nas palavras do fenomenal Francisco Cândido Xavier: "Não creia em salvadores que não demonstrem ações que confirmem a salvação de si mesmos”. - “Respeito os estudos sobre o Apocalipse, mas não tenho largueza de pensamento para interpretar o Apocalipse como determinados técnicos o interpretam e situam. Mas acima do próprio Apocalipse eu creio na bondade eterna do Criador que nos insuflou de vida imortal. Então acima de todos os Apocalipses, eu creio em Deus e na imortalidade humana, e essas duas realidades preponderarão em qualquer tempo da humanidade” - Francisco Cândido Xavier".

PAIX ASSOPIE, LA GUERRE ESVEILLERA – A PAZ ADORMECIDA, A GUERRA ACORDADA,... Um Shiur, sessão de estudo, num verso seguidor aos acontecimentos já da Páscoa de 2009, não só para revelar os 5 mil soldados prometidos pela OTAN {GUERRE ESVEILLERA} a Barack Obama, mas também a Guerra no Sri Lanka, que um tal Nostradamus não esqueceu! Pois, apesar de não vermos nos noticiários, no Sri Lanka acontece a guerra civil mais longa {GUERRE ESVEILLERA} e esquecida {PAIX ASSOPIE} da Ásia. Este conflito está colocando em risco aproximadamente 250.000 civis que estão presos no fogo cruzado entre o governo e os rebeldes,...

ESOTÉRICO 4 – “Estrasburgo (França), 4 Abril 2009 - O presidente americano, Barack Obama, saiu satisfeito da cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) encerrada hoje em Estrasburgo, na qual obteve o compromisso por parte dos países-membros da entidade do envio de cinco mil soldados e US$ 100 milhões ao Afeganistão. Ele confirmou que a Otan ofereceu cerca de 5.000 soldados extras para enviar ao Afeganistão. Durante a reunião, a Otan decidiu manter seus compromissos para apoiar a estabilização do Afeganistão. Desta forma, a aliança segue com tropas no país -- o que estava em discussão porque havia a sensação para alguns países-membros de que a medida não estava dando o efeito desejado. "Durante tempo demais nossos esforços no Afeganistão não tiveram os recursos necessários para conseguir nossas metas nesse país", afirmou Obama após a cúpula da Otan em Estrasburgo (França), que comemorou os 60 anos da aliança militar. Os EUA prometeram ainda o envio de um reforço de 21 mil soldados, além dos 36 mil que já mantém no país”.

ESOTÉRICO 4 – Uma selle d'aerain francesa de poderes divinos, porque seu usuário Arjuna esteve relacionado espiritualmente, de forma pessoal, sentado lado a lado com Krishna naquela divina quadriga gita entre dois exércitos: “SOLDADOS PARA O AFEGANISTÃO” = 26 + 18 + 6 + 44 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

“LONDRES – Abril de 2009 - Protesto por paz no Sri Lanka reúne 100 mil em Londres - Cerca de 100 mil pessoas, muitas delas de famílias tâmeis, pedindo pela paz no Sri Lanka tomaram as ruas de Londres, e protestaram neste sábado da páscoa no centro de Londres para pedir uma intervenção do governo britânico que ajude a pôr fim ao conflito armado no Sri Lanka. Eles se reuniram para marchar da região de Embankment até Hyde Park, encerrando assim uma semana de protestos a favor de um cessar-fogo. Poucas vezes a guerra civil no Sri Lanka foi tão violenta como agora. O exército cingalês está empreendendo uma ofensiva contra os rebeldes tâmeis que busca uma derrota definitiva de suas forças o mais rápido possível. A captura da cidade de Mullaitivu, logo depois da queda da "capital" rebelde, Kilinochchi, foi considerada uma grande vitória simbólica para o governo num capítulo da guerra de mais de 25 anos travada entre o governo do Sri Lanka e o grupo rebelde separatista Tigres de Libertação da Pátria Tâmil, que reivindica a criação de um Estado para a etnia tâmil no norte e no leste do país”.

ESOTÉRICO 4 - Ah, Humanidade que está enfrentando misérias, porque, esqueceu a Verdade: "GUERRA NO SRI LANKA" = 34 + 11 + 19 + 12 = 76 = 7 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oui, expressão "lugares de memória" criada pelo historiador francês Pierre Nora, a Verdade que permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro: “Ó Arjuna, como a Suprema Personalidade de Deus, sei tudo o que aconteceu no passado, tudo o que está acontecendo no presente e tudo o que ainda vai acontecer – Bhagavad-Gita 7:26”. Oh, Brasil, ser um servo de D'us fora da igreja nas tuas terras é algo extremamente complicado, perigoso. É uma atividade sujeita a chuvas e trovoadas: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - "Por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo - disse o Senhor".

E o Velho Testamento foi escrito em hebreu. Mas, o Novo Testamento foi escrito em grego, outra língua. Contudo, a palavra advertia: "Por outras línguas, no plural". E veio no século 16, o Logos das profecias da Casa de Salon, no idioma francês, na França. E veio no século 21, o Rhema das profecias da Casa de Salon, no idioma português, no Brasil. Oh, País Brasil, e quem sabe não vale a pena escrever sobre a prisão cristianismo ou prisão religião? Porque o assunto praticamente se escreve sozinho; basta ver o poder nocivo das religiões, basta ler, reler, qualquer história do mundo nos últimos dois mil anos: "E VIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS PREGANDO CRISTIANISMO, DIZENDO, EIS AQUI O CRISTO, E ENGANARÃO A MUITOS - Mateus capítulo 24".

LE TREMBLEMENT DE TERRE À MORTARA – O TREMOR DE TERRA NA ITÁLIA,... E com mão na cabeça, em profunda introspecção, ouvi: Em que estais pensando? No Profundo Lótus Branco do 1º verso? Não temas, pois, podemos revelá-lo, estais pronto? Depois disso a mente foi como que esvaziada e preenchida novamente. Esvaziada e preenchida pelo fogo da chama da Iluminação: Um dos pioneiros a estabelecer uma hermenêutica foi Orígenes, que na sua obra “De Principiis” declarou que as Escrituras têm três níveis de significados, tal como o homem tem corpo, alma e espírito. Esta tríplice interpretação de Orígenes deriva de uma passagem da própria Bíblia: “Deves descrevê-los para ti próprio, triplamente, em conselho e conhecimento, de modo a que possas responder palavras de verdade aos que te perguntarem – Provérbios cap 22, vs 20/21”.

Portanto, debaixo do nome MORTARA, aqui por força de rima com Esveillera, estava revelada a ITÁLIA, e ainda a MORTALIDADE! Basta ver Giorgio Mortara, um judeu italiano estatístico, que se refugiou no Brasil fugindo de Mussolini, e que foi convidado para dirigir o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e EstatIstica, criado no ano de 1936. Com Giorgio Mortara fazendo a elaboração do Censo Demográfico Nacional, e que, por sua vez, serviu ao estudo da MORTALIDADE! Basta ver, a Unificação da Itália, porque o fato que precipitou o fim da Inquisição, nos meados do século XIX, foi o famoso caso do menino Edgardo Mortara que pertencia a uma família judia, que foi arrebatado da mão dos pais. E depois o pai do menino Momolo Mortara teve seu apelo desesperado atendido pelo Papa Pio IX e pode ver o filho, com restrições. Prometeram ao Sr. Mortara o direito de viver com o filho se ele se “convertesse”.

Então, o sacerdote inquisidor, padre Feletti, que fora responsável pelo seqüestro do menino, foi preso pela antiga Polícia Papal, agora fiel ao novo Governo civil. Mas, nem mesmo assim, o garoto foi devolvido ao pai. Pio IX, por sua vez, em carta que endereçara ao jovem, tempos depois, diria, segundo registros históricos: “Eu adquiri você em nome de Jesus Cristo, por um alto preço e ninguém demonstrou preocupação comigo, pai de todos os fiéis...”. E o menino Mortara nunca mais voltou para a família, pois, convenceu seu pai sobre as verdades da Igreja, tornando-se monge de uma abadia belga, onde se entregou durante o resto de sua vida à oração e à contemplação. E finalmente em 1870, o Exercito Italiano pôs fim aos reinos papais, restringindo os domínios de Pio IX a 40 hectares de terra, onde estavam os prédios do Vaticano, reconhecendo a Itália como Estado Soberano”.

ESOTÉRICO 4 – Oui, Shabat, que até os dias de hoje, os falsos profetas pelejam entre eles, se o dia do Senhor, é sábado, ou se é domingo: “TERREMOTO EM L’ AQUILA = 48 + 9 + 28 = 85 = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

“ITÁLIA 2009 - As vítimas {MORTALIDADE} dos Abruzzos são os mortos de toda a nação", declarou Berlusconi, depois de dois outros corpos terem sido encontrados pela manhã, num número que já chega a 300 mortos. Mais de 806 tremores secundários, sendo nove de 4 a 5 graus na escala Richter, foram registrados desde o terremoto de segunda-feira, destacou o chefe de governo. O terremoto, o mais mortal das três últimas décadas na Itália, também deixou 40.000 desabrigados, 24.000 dos quais estão atualmente em acampamentos. As réplicas do terremoto na Itália em 06 de abril, geraram pânico, principalmente o 2º terremoto em 07 de abril, que derribou a Igreja das Santas Almas, em L’Áquila. A terra continua tremendo quatro dias depois do terremoto do abalo que devastou a região de Abruzzo, agravando a tragédia das quase 28.000 pessoas que ficaram desabrigadas. Na segunda-feira, os 60.000 habitantes de L'Aquila se viram obrigados a deixar a cidade após o desabamento de quase todo o patrimônio histórico, assim como do principal hospital e da prefeitura.

ESOTÉRICO 13 – “A numerologia 13, revelando o epicentro do terremoto, pois, o “Grau 13” corta a cidade de L’ Áquila, na exatidão da “Coordenada 13°24'E” desta cidade italiana localizada na região de Abruzzo”.

Dize, portanto à casa rebelde: Ai! de vós igrejas antigas e contemporâneas de quem se esperava pregar o Espírito de Profecia, como diz a Bíblia, e que somente produziu cobrança de dízimos, decepções, guerras e mortes, como foi na noite de São Bartolomeu, na verdade o maior erro dos fariseus foi o de achar que poderiam ser salvos pela Lei e assim ensinavam ao povo. Quando um Senhor Menino chegou, revelou-lhes que nem eles conseguiam cumprir a Lei e eram, muitas vezes, mais transgressores da Lei do que o restante do povo. Eles conheciam a Lei pela letra, e não pela essência. Seguiam apenas a regra. Portanto dize-lhes que eles conheciam muito bem Logos, mas nada sabiam ou possuiam de Rhema, quanto mais o Menorah, a presença do Senhor Menino no centro do Rhema!

ESOTÉRICO 13 – “ITÁLIA - Um forte terremoto sacudiu a região central da Itália enquanto moradores dormiam na madrugada desta segunda-feira. Os mortos estavam em sua maioria em L' Aquila, uma cidade montanhosa com 68 mil habitantes, fundada no “SÉCULO 13” por ordem de dois imperadores alemães do Sacro Império Romano-Germânico”.

E passando eu por ti, tenho te visto desprezado entre eles, mas toma uma sertã de piedade, para que se espantem uns com os outros, e põe entre ti e eles; pois, os cultos de seus assuras são muito bem organizados e elaborados, porém ocos, onde não há medula nem miolo. São totalmente letrados, mas espiritualmente mortos. Portanto escreve resumindo o contraste e a íntima comunhão deles entre Logos e Rhema: Se você só tiver a Palavra você seca; se você só tiver a Unção você incha, mas se você tiver os Dois, você cresce!

DANS TEMPLE À PASQUE ABISMES ENFONDREZ – NA PÁSCOA OS ABISMOS ESPALHARÃO O TEMPLO,… Oui, igrejas seculares na cidade das fortalezas medievais, como a chamada Rocca Calascio, e montanhas da área que serviram de cenário para filmes como "O feitiço de Áquila" e "O nome da rosa", o verso inimaginável de que na Páscoa os abismos, os terremotos, espalharão o templo,...

ESOTÉRICO 4 – “ROMA - “A região de L´Aquila, no centro da Itália, voltou a sofrer um forte terremoto na tarde desta terça-feira, 7 de abril de 2009, onde {7 + 4 + 2 + 0 + 0 + 9 = 22 = 2 + 2 = 4} um dia depois do terremoto do dia (6) mais mortal registrado em três décadas no país e que matou cerca de 300 pessoas. As réplicas do terremoto na Itália geraram pânico, principalmente o 2º terremoto em 07 de abril. Este terremoto secundário foi o mais forte até o momento, e ele causou ainda mais destruição, sendo possível ver pedaços de concreto caindo de prédios já destruídos. O novo tremor teve profundidade de 13,1 quilômetros na região de Abruzzo, e com uma magnitude cinco décimos menor na escala Richter em relação ao terremoto que devastou L' Aquila na madrugada desta segunda-feira (6). O novo terremoto causou o desabamento {DANS TEMPLE À PASQUE ABISMES ENFRONDREZ} da igreja das Almas Santas na praça Duomo, de L'Aquila, que ficou em ruínas, cuja cúpula já estava danificada. As buscas por sobreviventes continuarão até o fim do feriado da Páscoa {PASQUE}, informou o Ministério do Interior”

PASQUE, PÁSCOA,... - “ITÁLIA, 12 abr (EFE).- Os quase 40 mil desabrigados por causa do terremoto que assolou a região de Abruzzo comemoraram a Páscoa {PASQUE} nas 32 "tendópolis" - acampamentos de tendas de campanhas - colocadas em L'Aquila junto de Silvio Berlusconi, enquanto vários tremores de terra foram registrados hoje. Em meio ao frio, à falta de móveis e utensílios e à tristeza por terem perdido suas casas e objetos queridos, os desabrigados celebraram a Páscoa, uma das festas mais tradicionais entre os italianos. Todo o país se voltou para a tragédia e Berlusconi assistiu à missa celebrada pelo arcebispo de L'Aquila, Giuseppe Molinari, em uma esplanada do quartel da Guarda de Finanças, e depois almoçou com os desabrigados em uma tenda de campanha: "É Páscoa pra gente também, apesar da tragédia", disse o arcebispo de L'Aquila Giuseppe Molinari em uma das missas em tendas”.

ABISMES, ABISMOS,... “ROMA, abril, 2009 - Fotografias de igrejas com os tetos desabados, imagens de rachaduras em paredes, cenas de vídeo de quadras inteiras desabadas falavam por si: os prejuízos ao patrimônio histórico italiano causado pelo terremoto de segunda-feira (6) e pela forte réplica de ontem (7) – são enormes. Os danos são maiores do que se pode imaginar. O centro histórico de L’ Aquila foi devastado – declarou Giuseppe Proietti, funcionário do Ministério da Cultura da Itália. Uma série de construções românicas, góticas e barrocas na cidade sofreu graves danos. Ruiu, por exemplo, a abóbada românica da basílica de Santa Maria di Collemaggio, palco da entronização do papa Celestino V, em 1294, e famosa por sua intricada fachada em pedra branca e rosada.

A cúpula de outra igreja, Santa Maria del Suffragio, rachou ao meio. A igreja Maria Concezione, em Paganica, foi destruída.. A torre do sino da basílica renascentista de San Bernardino também desabou. Pedaços caíram ainda da catedral de L’ Aquila, que havia sido reconstruída em 1703 – coincidentemente, também após um terremoto. Ironicamente, conforme Proietti, o próprio departamento de cultura da cidade, com sede em um castelo espanhol do século 16, teve de fechar temporariamente as portas devido aos estragos. Nos vilarejos ao redor de L’ Aquila, a situação não é melhor – igrejas e prédios históricos tiveram danos significativos. A Torre dos Medici, datada do século 14, no vilarejo de Santo Stefano di Sessanio, desabou, assim como o altar principal da igreja barroca de Sant’ Angelo, na localidade de Celano, reduto dos líderes políticos da região na Idade Média”.

Tu, pois, ajunta agora todos os teus dedos aos meus dedos, para que se unam, e se tornem uma só vara na tua mäo. E a vara, sobre que houveres escrito, estará na tua mäo, perante os olhos deles: Oui, Abruzzo, Região dos Parques, e rica em vestígios da civilização romana! Oh, Teramo, estupendo Paliotto do grande ourives abrusez Guardiagrele, existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino. Nesta era, muitos falsos especialistas estão vindo para ensinar ou entregar um mantra por um preço. Estes falsos especialistas são comerciantes de mantra. Eles apanham a contribuição de seus discípulos para satisfazer as suas necessidades materiais sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo. Por isso advertiu o meu Mestre Amado: "Tome cuidado com os falsos profetas; eles chegam até você parecendo como cordeiros por fora, mas eles realmente são como lobos por dentro - Mateus, cap 7 vs 15”.

Ah, Halley o descobridor de que pelo menos três das estrelas do grupo das Plêiades não estavam nas mesmas posições registadas em tempos bíblicos por vários astrônomos gregos! Ah, Beseel, o qual descobriu que todas as estrelas das Plêiades têm um movimento próprio de aproximadamente 5.5 segundos de arco por século! Por isso no movimento das revelações Krishna, retornou Gautama, e retornou Cristo: “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá AQUELE que há de reinar em Israel, e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade – Miquéias cap 5, vs 2”.

Ah, autor brasileiro, tu, pois, começa a sentir piedade por este País Brasil de 138 milhões de católicos brasileiros e de 24 milhões de pentecostais, aprisionado e escravizado, pelos falsos profetas. Porque piedade tem que ser a tua vestimenta espiritual. Piedade a todos por todo tipo de desprezo "Ele não tinha aparência nem formosura. Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é sofrer. Ele era como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizeram caso - Isaías 53: 2/3”. Piedade a todos para que fique o registro de um piedoso exemplo da derradeira e solene mensagem de advertência enviada ao mundo. Pois, o Espírito de Profecia é missão que se manifesta em Ações de Graça, tem vasto campo em que trabalhar; e a busca perseverante será o mais bem-sucedido meio de empregar teu tempo.

E a vara perante os olhos deles, produzindo flores, brotando renovos, e dando amêndoas, prosseguia falando com seus poderes sobrenaturais: Portanto, piedade a todos de manhã, ao meio-dia, à tarde, de dia e de noite! Dispõe-te, tu e o Rhema das revelações que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de sinal! Oui, escribas e sacerdotes que constituíam o clero da época! Oui, Pilatos que ocupava a sede da autoridade civil; mas, em vez de fazer reinar a justiça, cedeu à pressão popular e condenou quem ele próprio reconhecera como justo! Oui, Caifás, cuja vida nada mais era que lucrar e preservar o seu bocado de poder insignificante, eis a palavra do Senhor Menino: "Convém que morra um só homem pelo povo e que não venha a perecer toda a nação – S.João cap 11, vs 50”. Oui, soldados que serviam sob as ordens, e se mostraram cruéis e zombadores, porque a piedade foi a petição principal que o Avatar do Calvário, como advogado do povo, fez a seu Pai: “Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem - Lucas cap 23, vs 34”. Oui, Caifases modernos do século 21: “Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas – Sidarta Gautama”.

Nenhum comentário: