domingo, 26 de abril de 2009

10 de Abril de 2009 - O Funeral Coletivo, em L'Áquila, de 205 Vítimas do Terremoto


10 DE ABRIL DE 2009 O FUNERAL COLETIVO, EM L’ÁQUILA, DE 205 VÍTIMAS DO TERREMOTO - A VISÃO INIMAGINÁVEL DOS 205 CAIXÕES DE MADEIRA - A VISÃO DA DATA DO SEPULTAMENTO, E DOS ARCEBISPOS E BISPOS, NA MISSA CONCELEBRADA, PROFERINDO A MENSAGEM DA RESSURREIÇÃO E DA CONTINUIDADE DA VIDA - A VISÃO DOS UFÓLOGOS, E DE BARACK OBAMA QUERENDO LIBERAR OS ARQUIVOS SECRETOS DE UFOLOGIA - O FOGUETE LANÇADO AO ESPAÇO PELA CORÉIA DO NORTE, QUE O JAPÃO AMEAÇOU INTERCEPTAR MAS, ACABOU NÃO INTERFERINDO - O ESOTÉRICO 7

Le dix Kalendes d'Avril, de faict Gotique
Ressuscité encor par gens malins
Le feu estainct, assemblée diabolique
Cherchant les os du d'Amant & Pselyn
O Dez das Calendas de Abril, de ato religioso
Ressuscitado ainda por gente maligna
O fogo extinto, assembléia diabólica
Procurando os ossos do Amante dos Ufólogos

Centúria 1- Quadra 42


Ah, Maioria dos Judeus que vivem em Israel, nos Estados Unidos e na França, eis, pois, as visões da minha aureóla, estando na selle d'aerain do século 21: E estava assim olhando quando voz de Rosh-Memshalá, usando um Kippa, recitou a bênção apropriada e em seguida, rezou Chevra Kaddisha, pelos desencarnados na Itália. E colocando o tefilin no braço esquerdo recitou a bênção sobre o tefilin. Depois levantou-se, colocando o tefilin na cabeça, sem pronunciar a bênção, dizendo: Podem se aproximar, entrar! Sentem-se conosco! Não tenham medo: “Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas”. Peguem uma flauta e ouçam as tantas outras que aqui temos: “Nós vos tocamos flauta, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes – Mateus cap 11, vs 17".

Ah, Jibril equivalente islâmico ao mensageiro Gabriel, que entrega mensagens divinas no mundo dos vivos, ao se aproximar as Dez Kalendes D’ Avril, o Mishkan do Portal foi tomado pelas lágrimas quando surgiu um copo flutuante com um quarto de líquido amargo, produzido pelo fígado, literalmente na amargura da amargura. E ouvi a instrução que o bebesse. Então como Sócrates entre os compatriotas atenienses aceitando a cicuta, bebi a poção rapidamente, ouvindo grande voz: Ide e derramai sobre a Itália a amargura de Deus. E logo apareceu um terremoto, e terremotos, e uma bela cidade fendeu-se, e os seus habitantes foram consumidos em dores e chagas, mas, não volveram os olhos para a súplica da Ilha de Patmos: Tratai de sair dela povo meu! – Apocalipse cap 18, vs 4”.

Centúria 1 – Quadra 42,... Escreve, pois, as visões são projetadas no Céu, para dizer que pertencem ao mundo espiritual, da fé, da graça e das obras, e o que nelas se revela acontece também na terra: 1 + {4 + 2} = 1 + 6 = 7.

Oui, filósofo Swedenborg que passou décadas a estudar a natureza dos anjos, eis-me aqui, o dito mago amante dos perfumes, da linguagem bastante hermética, conhecedor das línguas clássicas e da inversão de letras, sua substituição por outras, anagramas e alcunhas. Oui, Paris, Salon, Estrasburgo, Bordeux, Marselha, e todos os franceses de além-mar, venham, e brindemos o Espírito de Profecia, e a sua Obra Divina na Terra: “É passado o segundo ai {1939-1945}; eis que cedo vem o terceiro. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA}, e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares GALARDÃO aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

LE DIX KALENDES D’AVRIL DE FAICT GOTIQUE – O DEZ DAS CALENDAS DE ABRIL, DE ATO RELIGIOSO,... Dix, fr = dez! Faict, fr = fait = ato, fato, feito, acontecimento! Gotique, o Gótico primitivo, ou Proto-gótico-religioso! E quem manda no mundo? Os tiranos, os senhores da Terra, o Papa Gregório XIII que reuniu um grupo de especialistas para reformar o calendário Juliano, e passados cinco anos de estudos, foi elaborado o calendário gregoriano, que foi sendo implementado lentamente em várias nações, ou o Senhor do Céu? Oui, Humanidade, D’us é o único Senhor da História, apesar das forças conjugadas de todos os senhores deste mundo, e ao chegar em 01 de abril, o calendário passava a mencionar as nonas de abril e depois os ides de Abril. Havia uma festividade, em louvor a Cybele, que durava nove dias até o Dia de Sangue. As festividades se encerravam, em seguida, no Dia de Hilariam perfazendo as Dez Calendas de Abril citada no verso. Portanto, o “Le Dix Kalendes d’ Avril” é o dia 10 de abril e o esotérico 7 confirma a data: 10 DE ABRIL DE 2009 = {1 + 4 + 2 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7}.

ESOTÉRICO 7 ou ESOTÉRICO 10 – Oh, Centúrias de um tal Nostradamus, livro controverso, um código para ser revelado ou um mistério que nunca seria resolvido: “Em 10 de Abril de 2009, onde {1 + 4 + 2 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7} na praça improvisada do batalhão militar, na cidade de L'Áquila, aniquilada pelo pior terremoto dos últimos 30 anos, 205 caixões de madeira, hoje (dia 10) estão alinhados no chão que ainda treme. Muitas flores, fotos e objetos que antes foram razão de alegria. Na praça silenciosa, choram os que perderam parentes, a casa, a cidade e os que vieram socorrê-los. Aos funerais de estado, comparecem as maiores autoridades da Itália. O presidente da república Giorgio Napolitano e o primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Os aplausos são contidos, mas a comoção é intensa. Devastadora. A Missa de Corpo Presente, {FAICT GOTIQUE} concelebrada pelo Secretário de estado do Vaticano, Tarciso Bertone, pelo arcebispo de L´Aquila Giuseppe Mollinari e por todos os bispos da região, passa a mensagem da ressurreição e da continuidade da vida”.

RESSUSCITÉ ENCOR PAR GENS MALINS – RESSUSCITADO AINDA POR GENTE MALIGNA,... Malins, fr = maligno, funesto! Ah, lápide belíssima no cemitério de La Madeleine, em Paris, mostrando Júlio Verne pela metade, erguendo a pesada laje e saindo do túmulo com um dos braços estendido para o alto, olhando para o céu, representando, é claro, a ressurreição - quem seriam estes malignos, funestos, das centúrias? Exatamente o Império Romano Imperador, que crucificava {MALINS} os judeus e decapitava {MALINS} os romanos; e que ao ser substituído como estava profetizado em Daniel, pelo Império Romano Papal, a partir de 508 DC, queimou {MALINS} uma infinidade de gente na fogueira da Inquisição: “A Missa de Corpo Presente, concelebrada pelo Secretário de estado do Vaticano, Tarciso Bertone, pelo arcebispo de L´Aquila Giuseppe Mollinari e por todos os bispos da região, passa a mensagem da ressurreição e da continuidade da vida”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, Rudolf Von Sebottendorff, estudioso da cabala, de textos alquímicos e rosa-crucianos e das práticas ocultistas dos dervixes “PRESIDENTE GIORGIO NAPOLITANO - PRIMEIRO-MINISTRO SILVIO BERLUSCONI” = 52 + 53 + 45 + 58 + 45 + 32 + 46 = 331 = 3 + 3 + 1 = 7.

GENS MALINS, GENTE FUNESTA,... Oh, Roma cognominada a Urbis Eterna das Sete Colinas! Lembre-se sempre de mim, pois, havia um anjo escrevendo com João Evangelista naquela Ilha de Patmos: “Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição. Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição; e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.

E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue {MALÍGNA, FUNESTA} dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração. Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.

Aqui há sentido que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição. Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas. E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo. Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra – Apocalipse cap 17, vs 1/18”.

ESOTÉRICO 7 – Oui, Rabi Levi ben Guerson, judeu da Catalunha, considerado uma das maiores mentes matemáticas e inventivas de sua época, que formulou "Um Tratado sobre a Teoria e a Prática do Cálculo" - "De Numeris Harmonicis", eis a visão fúnebre das 205 vítimas, dos 205 caixões: “Milhares de pessoas participaram nesta sexta-feira, na cidade italiana de L'Aquila, dos funerais de estado de 205 vítimas {2 + 0 + 5 = 7} do terremoto que atingiu a região de L’Áquila, no centro do país. Os demais mortos, de outras regiões da Itália, foram sepultados em suas cidades de origem. O secretário pessoal do Papa Bento XVI, Georg Gaenswein, também esteve presente para ler uma mensagem do pontífice aos familiares das vítimas. Bento XVI deve visitar a região ainda neste fim de semana, após as celebrações de Páscoa”.

“Ouvi outra voz do céu que dizia: Tratai de sair dela povo meu, para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Faze com ela o que fez contigo, e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro. Na mesma proporção em que fez ostentação de luxo, dá-lhe em tormentos e prantos. Pois ela disse no seu coração: Estou no trono como rainha, e não viúva, e nunca conhecerei o luto. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.

Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio. Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia poderosa! Bastou um momento para tua execução! Também os negociantes da terra choram e se lamentam a seu respeito, porque já não há ninguém que lhes compre os carregamentos: carregamento de ouro e prata, pedras preciosas e pérolas, linho e púrpura, seda e escarlate, bem como de toda espécie de madeira odorífera, objetos de marfim e madeira preciosa; de bronze, ferro e mármore; de cinamomo e essência; de aromas, mirra e incenso; de vinho e óleo, de farinha e trigo, de animais de carga, ovelhas, cavalos e carros, escravos e ALMAS DE HOMENS – Apocalipse cap 18, vs 4/13”.

LE FEU ESTAINCT, ASSEMBLÉE DIABOLIQUE – O FOGO EXTINTO, ASSEMBLÉIA DIABÓLICA,... Ouviste, Drang Nach Osten, projeto de natureza esotérica nazista, no qual os judeus teriam que ser marginalizados, e depois eliminados! Ouviste, revista Ostara, da qual Hitler foi leitor assíduo, nos anos que passou em Viena: “E Almas de homens,... também era, e ainda é mercadoria” – “E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra”. Sim, Roma dos Imperadores e Papas, onde a partir de 1929 pelo Tratado de Latrão, os Papas passaram também a ser Reis, e mudou de nome para “Estado do Vaticano e Cidade do Vaticano”.

Depois disso sobre a minha cabeça, os fluidos celestes concebiam um dossel semelhante a um mosaico com um mar de vidro, como chão, e um teto que se expandia sem cessar sobre mim, ora com uma brilhante tonalidade cor de fogo, ora em esplêndido tom celeste cor de universo superaglomerado de galáxias cercando os grandes vácuos que dão ao universo uma aparência celular, pois, era assim nos tempos de Domiciano. E dentro daquela gruta de Patmos, ouvi o som das águas do mar aumentando, e pude ver figuras nebulosas, que faziam movimentos espectrais, dizendo: O Feu Estainct, o fogo extinto, é o fogo nipônico que não foi disparado, e a Assemblé Diabolique, assembléia diabólica, é referência a Assembléia da ONU cobrando os E.U.A para liberar arquivos secretos sobre objetos voadores não identificados sobre os polêmicos extraterrestres, e seus mais polêmicos discos voadores, os alienígenas suspeitos de terem uma essência maligna, de acordo com o número de milhões de pessoas que declaram ter sido abduzidas, e sofreram nas mãos de aliens!

ASSEMBLÉE DIABOLIQUE – ASSEMBLÉIA DIABÓLICA,... “02, Fevereiro, 2009 - Presidente Barack Hussein Obama, e o Secretário de Estado Hillary Rodham Clinton enfrentam um tanto imediata, cross-estradas internacionais no âmbito das Nações Unidas sobre se ou não para honrar uma Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU) com a decisão sobre os E.U.A liberar arquivos secretos sobre objetos voadores não identificados (Discos voadores) e vida extraterrestre. Entre os milhões de arquivos classificados desta maneira e que estão para serem liberados, alguns tratam sobre OVNI e vida extraterrestre.


CHERCHANT LES OS DU D’AMANT & PSELYN – PROCURANDO OS OSSOS DO AMANTE DOS UFÓLOGOS,... Amant, fr = amante, querido, amásio; revelando os extraterrestres! Os, fr = osso; para revelar a procura de sinais {OS} de extraterrestres!

“EUA - 21 de janeiro de 2009, Obama declarou: "A transparência e o Estado de Direito será o Touchstones desta Presidência." Ele publicou um Memorando sobre a transparência que prometeu que "a minha administração está empenhada em criar um nível sem precedentes de transparência no Governo. Vamos trabalhar juntos para garantir a confiança pública e estabelecer um sistema de transparência, a participação do público, e colaboração. A abertura irá fortalecer a nossa democracia e promover a eficiência e a eficácia do governo. E Obama dirigiu aos E.U.A, e todos os departamentos governamentais a respeitar as condições do presente Memorando: “Decisão 33/426 da Assembleia Geral da ONU, aprovada em 18 de dezembro de 1978, "convida os Estados-Membros interessados para tomar as medidas apropriadas para coordenar a nível nacional de investigação científica e de investigação ufologista de vida extraterrestre, {CHERCHANT LES OS DU D’AMANT & PSELYN} incluindo objetos voador não identificado (Discos voadores), e que informem o Secretário-Geral das observações, a investigação e avaliação de tais atividades"

Agora, as águas do mar bruscamente penetravam na caverna. Então, disse: Ah, Senhor o que será de mim um sexagenário? Mas, permiti que os bons espíritos me assistam, me auxiliem, e que sejam uma prova de vossa paternal existência, e assim eu possa e saiba amar-vos e ao próximo com o vosso amor. E olhei, e eis que lentamente, o volume d' água foi subindo, até que a cena transformou-se em dueto de céu celeste sobre o mar de vidro. Então, comecei a ver a princípio uma espécie de trindade de barcos, vagando de cá para lá, flutuando em minha direção e aproximando-se cada vez mais. Lentamente, juntaram-se, formando um só barco, e no meio do barco vi um que estava assentado. E, ele levantando seu cajado, estendeu a mão sobre o mar, dizendo: - Cherchant les os du D’ Amant & Pselyn!

Então, sentindo que o cérebro estava sendo dividido em níveis distintos, terráqueos e extraterrestres, pus-me consciente da condição do meu corpo e responsável pela tentativa de manter o colóquio, pois, o nível seguinte era a fonte de visões dos ufólogos: - PSELYN, por força de rima com Malins; mas na verdade Psellus, para revelar: - Miguel Psellus! Oui, Faculté de Médecine de Montpellier, um filósofo, historiador e matemático e um estudioso do ocultismo, que compilou suas pesquisas na obra "Corpore Hermeticum"; e apontado como sendo possuidor do original do "Al Azif", ou "Necronomicon", que proclama que muitas espécies além do gênero humano habitaram a Terra. Estes seres denominados Antigos vieram de naves espaciais, de outras esferas semelhantes ao Sistema Solar, que são estudados pelos Ufólogos: D’AMANT & PSELYN – DO AMANTE DOS UFÓLOGOS!

LE FEU ESTAINCT – O FOGO EXTINTO,... “BBC – Coréia do Norte lança foguete ao espaço, 05, abril, 2009 - O presidente americano, Barack Obama, criticou os planos norte-coreanos em discurso em Praga, na República Checa e pediu que o regime de Pyongyang: "Abandone ações de provocação. A Coreia do Norte rompeu as regras mais uma vez ao testar um foguete que poderia ser usado como foguete de longo-alcance . Esta provocação ressalta a necessidade de ação - não só nesta tarde no Conselho de Segurança da ONU, mas na nossa determinação de prevenir a disseminação destas armas, disse Obama". E a Coreia do Norte afirma que seu projeto é pacífico: "Nossos cientistas e engenheiros foram bem-sucedidos em colocar o satélite Kwangmyongsong-2 em órbita através do foguete Unha-2, afirmou a agência estatal KCNA". A imprensa estatal afirmou que o satélite está transmitindo dados e as músicas "Canção para o General Kim Il-sung" e "Canção para o General Kim Jong-il" - em referência ao fundador da nação norte-coreana e seu filho, o atual líder”.

"BBC – O Japão disse que a ação norte-coreana era "extremamente lamentável". A resolução 1718, de outubro de 2006, proíbe a Coreia do Norte de fazer testes balísticos. O Conselho de Segurança da ONU aprovou um pedido japonês para realizar uma sessão de emergência na tarde deste domingo em Nova York. A Coreia do Norte anunciou há algumas semanas que pretendia enviar ao espaço um "satélite de comunicações experimental" a partir da base de Musudan-ri, no nordeste do país. O lançamento aconteceu pouco antes do meio-dia de domingo, (5) no horário local (meia-noite, no horário de Brasília). O foguete sobrevoou o Japão em direção ao pacífico. O Japão havia ameaçado interceptar {LE FEU ESTAINCT – O FOGO EXTINTO} o foguete, mas acabou não interferindo”.

E o que estava assentado no barco, saindo da área mística para a científica, bradou: Ah, Calazans que citou frases de grandes nomes para embasar seu fascínio! Enquanto o pesquisador submarino Cousteau os chamava de intelectuais dos mares, e o astrofísico Sagan clamou que somos a única espécie com a qual os golfinhos poderiam realizar experiências psicológicas!

E prosseguiu, dizendo: Chora em silêncio, sem fazer luto por mortos; e ata o teu turbante indiano, e põe nos pés os teus sapatos judeus, pois, estas revelações são fiéis e verdadeiras; porque o D’us dos espíritos dos profetas enviou o seu mensageiro, com motor espiritual, para mostrar aos habitantes da terra as novidades que estão acontecendo, e que estavam escritas. Pois, assim diz o Shakyamuni que subiu a montanha e sentou-se junto a uma figueira para meditar: “Satanás é a fraqueza da carne, portanto é preciso, é urgente, que cada habitante seja capaz de dizer - "Isto Não Sou Eu" - a todos os pecados estabelecidos, a todas as iniqüidades que se sucedem nele, pois, são os seus “eus”, o Ractavija, general dos Assuras, pluralizado que está atuando, falando, dominando”.

ESOTÉRICO 7 – “TÓQUIO, 29, mar, 2009 - O governo japonês ordenou às forças de defesa que destruam o foguete caso partes do artefato possam cair em território do país devido a uma falha. O Exército do Japão começou hoje, 29 de março de 2009, {2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 9 = 25 = 2 + 5 = 7} a mobilizar as baterias antimísseis Patriot do centro do país em direção a diversas localizações do nordeste, um preparativo para o iminente lançamento de um foguete norte-coreano. Os mísseis guiados começaram a ser transferidos às províncias de Iwate e Akita (norte do Japão), por onde o foguete deve passar. Segundo a agência japonesa de notícias Kyodo, os Patriot carregados com mísseis PAC-3 estarão prontos a partir de segunda-feira (30) para apoiar os dois navios antimísseis Aegis que partiram no sábado (28) em direção ao Mar do Japão. Os Patriot seriam os encarregados de interceptar o foguete norte-coreano ou partes do mesmo se estas forem consideradas uma ameaça e sempre e quando os navios Aegis não tiverem conseguido detê-las primeiro”.

Depois aos poucos as águas do mar que chegavam até os joelhos na caverna da ilha de Patmos, baixaram, desapareceram. E vi bem-aventurados em pé nos quatro cantos da caverna como árvores frondosas cheias de frutos espirituais curvando os galhos de seus ensinamentos, dizendo: O que vês, escreve, e envia aos Continentes da Terra. E olhei e eis uma brecha na divindade de Cheshvan. E caminhando na brecha, surgiu alguém semelhante a filho de homem, para permitir que o último judeu, o judeu espiritualmente mais distante, chegue ao Rio Eufrates. E o seguiam Betsalel, da tribo de Judá; e Aholiav, da tribo de Dan; caminhando com ele. E o semelhante a filho de homem tinha uma tampa Kaporet, outrora usada para fechar a Arca da Aliança, para indicar que a sua justiça é divina. E a atirou à entrada do xendra, fechando-o, em alta voz: "Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá sobreviver? - E toda ilha fugiu; e os montes não foram achados" - Apocalipse cap 6, vs17; cap 16, vs 20".

ESOTÉRICO 7 – Oui, Xochicalco no México a sudoeste de Cuernavaca, terra de gente Maia: “COREIA DO NORTE” = 33 + 10 + 27 = 70 = 7 + 0 = 7 e “JAPAO” = 16 = 1 + 6 = 7.

Então, parafraseando Niskier, o qual asseverou que as coisas grandes não se acabam de repente; hão mister de tempo e todas têm seu tempo, relaxei os pés no mar de vidro, resplandescente como o cristal. E quando as águas acabaram de desaparecer eu já ia escrever, mas ouvi uma voz do universo, falando aos bem-aventurados em pé nos quatro cantos da gruta, que tinham sobre as suas testas escrito, este nome: Discípulo! E foi-lhes dada autoridade, para que fechassem a revelação. E eles abriram ainda mais a inteligência superior à humana, que em seu convívio grupal, trata uns aos outros com um grau de sensibilidade ao qual a raça humana talvez não chegue nem daqui a mil anos.

E vi que eles desenterravam e enterravam novamente as vítimas de L' Áquila com o mesmo tipo de traje. E olhei, e vi mortalhas brancas, demonstrando que ricos e pobres são iguais perante D'us. E vi que os caixões agora eram de madeira sem polimento para lembrar que se deve evitar funerais com ostentação. E os bem-aventurados juntando-se para as orações, fluidificavam cruzes de Mezuzá aspergidas com a água da expiação, dizendo em uníssono: Oui, Arthur Clarke, que jurou que os golfinhos são animais que têm uma literatura oral, uma história e filosofia não-escritas que transmitem uma cultura espiritual passada de geração em geração por intermédio de seus cantos marinhos: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações” – “Krishna, no Bhagavad-Gita, 12. 06/07”.

Oui, Cavendish que obtinha água queimando o hidrogênio, e foi por essa razão que Watt imaginou que a água era uma mistura de “hidrogênio e de "flogística" uma substância hipotética que esclarecia a combustão dos corpos: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei DESTRUIR e CORTAR pela raiz o SOFRIMENTO causado pelo NASCIMENTO e MORTE - Sidarta Gautama".

Oui, Lavoisier o qual descobriu que a água era uma mistura de hidrogênio e de oxigênio, mas guilhotinado durante a Revolução Francesa, não teve tempo para corrigir seus cálculos e resolver o problema da ebulição anormal! Oui, Pauling o qual descobriu que as cargas positivas e negativas de cada molécula de água não se neutralizavam e que cada uma das moléculas possuía dois pólos. E foi nesse tempo que o homem penetrou na intimidade da água, porque Pauling demonstrou ainda que as moléculas da água, pelo fato de serem bipolares, reuniam-se em grupos!

Oui, Bernal que realizou o estudo desses grupos, eis o grupamento, a multidão: Lázaro ficara doente e imediatamente mandaram chamar o Senhor. Ele, porém, demorou-se dois dias, período em que aconteceu a morte de Lázaro, até então ele estava doente. A questão em outras diretrizes era: Se ele tivesse vindo na hora certa e se quisesse nada disso teria acontecido? Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Jesus, pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou!

Oui, Yacov Machir Tibbon, nascido em Marselha pertencente a Espanha na época, considerado um Gaon, gênio, que inventou um instrumento de observação de nome Quadrante de Israel! Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava. E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse? Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste! E, tendo dito isto, clamou com grande voz: “Lázaro, sai para fora! E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: DESLIGAI-O, E DEIXAI-O IR!

Nenhum comentário: