sexta-feira, 17 de julho de 2009

2009-Julho A Queda do Avião Tupolev no Irã, quando julgassem os Versos do Alcorão profanados


2009-JULHO - A QUEDA DO AVIÃO TUPOLEV NO IRÃ, QUANDO JULGASSEM OS VERSOS DO ALCORÃO PROFANADOS - O CANTOR IRANIANO NAMJOO ACUSADO NA VÉSPERA DE PROFANAR OS VERSOS DO ALCORÃO - A ROTA DA COLISÃO: TEERÃ, QAZVIN E IEREVANO - FOGO EM PLENO VÔO – A EXPLOSÃO DEIXANDO UM BURACO DE 10 METROS DE PROFUNDIDADE NO SOLO IRANIANO - A VISÃO DO DESASTRE DO AIRBUS DA TAM, EM CONGONHAS – O TEMA DA CORE VALUES, DA LOUIS VUITTON CELEBRANDO O 40º ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA IDA DO HOMEM À LUA – A SÉRIE “OBAMA IN ACTION” NUMA SUPER BATALHA COM O MAIS TEMÍVEL VILÃO DO UNIVERSO, DARTH VADER – A RECONTAGEM DOS 10% DOS VOTOS NO IRÃ, CONFIRMANDO A VITÓRIA DE MAHMOUD AHMAINEJAD – OS DISTÚRBIOS E A EXPANSÃO DE SANGUE POR CAUSA DAS ELEIÇÕES - OS ESOTÉRICOS 73, 10, 1 E O MÊS DE JULHO

Droit mis au trosne du ciel venu en France
Pacifié par vertu l'uniuers
Plus sang espandre, bien tost tourner change
Par les oyseaux, par feu, & non par vers
Direito posto ao trono do céu visto na França
Pacificado pela virtude o Universo
Mais sangue em expansão, muito breve andar á volta por mudança
Pelos pássaros, pelo fogo, e não pelos versos

Presságio 73, Juillet, Julho


PREFÁCIO - Nossas sinceras condolências para as Vítimas desta tragédia, Familiares, e ao Amado Povo Iraniano! Vítimas que reencarnarão amparadas na lei eterna da reencarnação descrita no Alcorão, que os antigos idólatras de Meca negaram: “Quando a morte chega a um deles, diz: Meu Senhor, ENVIA-ME DE VOLTA, de modo que eu faça o que é CERTO NAQUILO QUE NEGLIGENCIEI! Mas não! É apenas uma palavra vã que ele fala; e haverá uma barreira até o dia em que será ressuscitado. E quando a Trombeta soprar não haverá parentesco entre eles naquele dia, nem perguntarão uns sobre os outros. Então aqueles cujos pesos em boas obras forem pesados, serão os bem-aventurados. E aqueles cujos pesos forem leves, esses perderão suas almas e ficarão eternamente na Geena - Alcorão 23:99-104"

Oui, Ovich, um sufixo que significa “filho de”, estamos ainda na tristeza da morte do Rei do Pop, do “More Chameau – Camelo Africano” revelado a maneira de Zaratustra que significa "homem dos velhos camelos". Então, olhei e vi um ser estranho surgir. Ele era inenarrável, tal a sua beleza e brilho. E olhando perguntei quem era ele, ao que tive como resposta: Sou Vohû Mano, a Boa Mente. Vim lhe buscar. E tomando-me a mão, me conduziu para um lugar muito lindo, onde três outros seres me aguardavam. A Boa Mente disse-me então: Se você quiser pode encontrar em você mesmo todas as respostas que tanto busca, e também questões mais interessantes ainda. Eis que Ahura Mazda, Deus que tudo cria e sustenta, assim escolheu partilhar a sua Divindade com os seres que cria. Agora, sabendo disso, você pode anunciar esta mensagem libertadora a todas as pessoas. Então, contestei: Por que eu? Não sou poderoso, importante, lido, e admirado pela grande maioria deste povo brasileiro e da humanidade! Os outros seres responderam em coro: Você tem tudo o que necessita, e o que todos nós igualmente temos: bons pensamentos, boas palavras e boas ações!

Oui, L’INSOLITE OYSEAU, da centúria da queda do avião nos Andes, onde o homem do homem seria antropófago, nenhum serviço devocional pode ser fonte de realização se não contiver a surpresa, a possibilidade de algo novo entre amigos invisíveis! Oui, cidadela de Rhages que floresceu na vizinhança durante a era pre-mongólica, eis-me aqui ordenando ao homem e a mulher, do século 21, que derrubem as suas antigas cátedras, e onde quer que reine essa estranha presunção! Oui, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, também mando que riam dos seus grandes mestres de virtude, dos seus santos, dos seus poetas e dos seus salvadores do mundo! Oui, antiga tinta de ouro em 12 mil couros de boi, eis aí os escritos dum tal Nostradamus semelhante a palavras jogadas ao ermo por uma mente perturbada e embaralhada. Quanto verso, quanta confusão, quanto mistério, quanta veracidade, quanta tristeza, e pasmem quanto Espírito de Profecia: PAR LES OYSEAUX, PAR FEU, NON PAR VERS – PELOS PÁSSAROS, PELO FOGO, E NÃO PELOS VERSOS!

Presságio 73, Juillet, Junho,... Oui, François Rabelais que escreveu um Almanaque Pantagruel, onde, entre tantos outros engraçados disparates, redigiu: “Este ano os cegos enxergarão bem pouco, os surdos ouvirão muito mal, os mudos não falarão nada, os ricos se sairão um pouco melhor do que os pobres, os sãos bem melhor do que os doentes. a velhice será incurável". Ai! Grécia antiga, onde as sacerdotisas para atender a clientela sentavam-se num trípode, um pequeno banco de três pernas, no interior do templo, onde, curvando a cabeça em rumo a uma fenda aberta no chão, na rocha, respiravam os eflúvios divinos, eis aí, a numerologia 73. Onde ainda {7 + 3} = 10. E na numemrologia reduzida: 1 + 0 = 1, com o infalível mês de Julho!

Oui, sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que age como um invertebrado, sem coluna vertebral segmentada, e sem crânio para proteger o cérebro, na verdade já estamos cansados demais para morrer; agora continuamos acordados e vivendo, em câmaras mortuárias. Portanto, ó soberbo, infeliz, e ignaro pregador, que prega fazendo da LBV, e da religião de Deus, duas lorotas gigantescas: “Um anjo foi enviado a João Evangelista na ilha de Patmos, para revelar o Apocalipse, e muitos dizem que este anjo foi João Batista – Super Rede Boa Vontade! Mas, como sujam ainda mais a Bíblia, que sofre este processo pelos séculos: “Dentre os nascidos de ventre de mulher ninguém apareceu maior do que João Batista; mas, todavia, contudo, porém,... o MENOR no reino dos céus é MAIOR do que ele – Mateus cap 11, vs 11”.

Oui, Gorender, codinome Gorema em Moscou, que foi quem leu, traduzindo do russo para o português, o relatório de Kruchev para os ouvidos incrédulos do líder comunista brasileiro Giocondo Dias - presente como delegado ao encontro! Mas como tal parlenda? Pois, se o menor no reino dos céus é maior do que João Batista; imaginem então um Simão, pois, somente a Simão, a quem deu o nome de Pedro, o Senhor entregou as suas chaves: “E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e as portas do inferno {MENTIRA} não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra {FATOS, ACONTECIMENTOS} será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra {FATOS, ACONTECIMENTOS} será desligado nos céus – Mateus cap 16, vs 17/18”.

PAR LES OYSEAUX, PAR FEU, NON PAR VERS – PELOS PÁSSAROS, PELO FOGO, E NÃO PELOS VERSOS,... Oui, Hierofantes egípcios e gregos que tinham as suas aporrêtas arroladas com instruções esotéricas secretas e discursos iniciáticos submetidos durante as cerimônias nos mistérios egípcios e gregos, durante as quais os Mystes se transformavam em Epoptes, Videntes, Aqueles que Vêem: PAR FEU, LES OYSEAUX, (PLURAL), OS PÁSSAROS, UM DUPLO, SOB O OLHAR, A VIGILÂNCIA, DO MÊS DE JUILLET, JULHO!

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO,... “O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave {LES OYSEAUX} Airbus A320-233, da companhia brasileira Tam Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas proximidades da cabeceira da pista, no lado oposto da rua. A aeronave ainda possuía combustível nos tanques na hora do pouso (como usual), e o choque do avião com o prédio de quatro andares da Tam Express causou um grande incêndio {PAR FEU} no local. O incêndio comprometeu a estrutura do prédio, que foi implodido posteriormente”.

ESOTÉRICO 1 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. E o Tupolev que voava de Teerã para a capital da Armênia, Yerevan, caiu perto da cidade de Qazvin, na rota da colisão: “TEERA, QAZVIN E IEREVAN” = 22 + 35 + 5 + 38 = 100 = 1 + 0 + 0 = 1.

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO,... "IRÃ (Reuters) 15 de julho de 2009 - Um avião Tupolev {PAR OYSEAUX} caiu no Irã, hoje, quarta-feira (15) quando estava a caminho da Armênia depois de pegar fogo {PAR FEU} em pleno vôo, 16 minutos depois de decolar, matando as 168 pessoas que estavam a bordo. No pior acidente aéreo dos últimos seis anos no Irã, a aeronave de fabricação russa da empresa Caspian Airlines deixou apenas destroços metálicos incinerados e fragmentos dos corpos de 153 passageiros e 15 tripulantes, espalhados numa área extensa em volta de uma cratera funda e fumegante no chão. O avião Tu-154, que voava de Teerã para a capital da Armênia, Yerevan, caiu perto da cidade de Qazvin, no noroeste do Irã. Oito membros da equipe nacional júnior de judô e dois treinadores estavam entre os mortos, além de um ex-parlamentar iraniano que representava a minoria armênia iraniana e, ao que consta, a mulher do chefe da missão diplomática da Geórgia no Irã".

ESOTÉRICO 10 – “Um bombeiro afirmou ainda que as equipes estavam tentando apagar as chamas no local da queda. As imagens de televisão mostram uma cratera no local do acidente, pedaços da fuselagem por todos os lados. "Foi um grande desastre com pedaços da aeronave espalhados por uma área de 200 metros quadrados", disse um bombeiro à rádio estatal iraniana. "Houve uma explosão que deixou um buraco de 10 METROS de profundidade no chão. Não há nada que possamos fazer. Nós tentamos apagar o fogo da melhor maneira possível", completou”.

NON PAR VERS – E NÃO PELOS VERSOS,... Ah, sacerdotes, que são capazes de perseguir, difamar e "fritar" as pessoas em nome de sua suposta pureza doutrinária: "Sempre os que dizem de antemão que lutam em nome de Deus são pessoas menos pacíficas do mundo: como crêem que recebem mensagens celestiais, têm os ouvidos surdos para qualquer palavra de humanidade – Stefan Zweig”. Que nada mais é do que uma forma de soberba, de hipocrisia não pacífica, profanando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita da Casa de Salon. Pois, coam um mosquito e engolem um camelo: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus” – “João Evangelista viu coisas, que nostradamus não viu” – Super Rede Boa Vontade".

“IRÃ (Reuters) 14 de julho de 2009 - Estudioso do Alcorão alega que Namjoo profanou versos {VERS} do livro sagrado. Um cantor e compositor iraniano que já foi comparado a Bob Dylan foi condenado à revelia a cinco anos de prisão por desrespeito às santidades religiosas. A informação é da televisão iraniana. Um estudioso iraniano do Alcorão registrou uma queixa contra Mohsen Namjoo, que também toca o tradicional alaúde persa, pela maneira em que cantou, usando versos do livro sagrado islâmico, disse em seu site na Internet a Press TV, de língua inglesa, na noite de segunda-feira (13). O estudioso, que não foi identificado pela emissora, acusou Namjoo de "fazer uma performance insultuosa de versos corânicos com instrumentos musicais, conferindo um tom de desprezo aos versos".

PLUS SANG ESPANDRE, BIEN TOST TOURNER CHANGE – MAIS SANGUE EM EXPANSÃO, MUITO BREVE ANDAR À VOLTA POR MUDANÇA,... Ai! legalismo católico e pentecostal em que o evangelho da graça soçobra num emaranhado de regras de conduta. Legalismo que tem levado os membros das igrejas pentecostais aos manicômios, os pastores pentecostais ao suicídio, e os padres ao pedofilismo. Ai! legalismo esse cartesianismo da piedade, que imagina poder construir um povo genuinamente cristão por meio de imposições e chibata dos dízimos: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda – Malaquias cap 3, vs 8/9”.

PLUS SANG ESPANDRE - MAIS SANGUE EM EXPANSÃO,,... Ah, Regra de ouro de Zaratustra: “O homem deve tratar o outro do mesmo modo como deseja ser tratado. Age como gostarias que agissem contigo”. Ah, regra repetida pelo Cristo: “E assim, tudo o que vós quereis que vos façam os homens, fazei-o também vós a eles. Porque esta é a lei e os profetas - Mateus cap 7, vs 12”.

“2009 - TEERÃ (Reuters) - A mídia estatal afirmou que sete pessoas foram assassinadas em Teerã em uma manifestação da oposição contra o pleito da semana passada, que segundo Mousavi foi fraudada a favor do atual presidente Mahmoud Ahmadinejad, de linha mais conservadora. O dia 20 terminou com pelo menos 19 pessoas mortas {PLUS SANG ESPANDRE} e mais de 100 feridas, durante os protestos na capital, segundo a rede de televisão CNN. Cerca de mil manifestantes de oposição se concentraram na Praça Haft-é Tir, centro de Teerã. Segundo testemunhas, a polícia anti-motim se colocou em posição de tiro. A manifestação havia sido convocada através de Twitter, em homenagem a Nedá Agha-Soltan, uma jovem que foi morta {PLUS SANG ESPANDRE} na rua, no sábado, atingida por um tiro disparado do alto de um prédio. Sua morte foi filmada e o filme circulou pela Internet e pelos canais de televisão captados no Irã por antenas parabólicas. Neda acabou por se transformar em símbolo, particularmente para as mulheres iranianas, que têm se destacado na vanguarda dos protestos. Nedá significa "chamada" em pársi, e, para muitos, ela se tornou "a chamada do Irã".

BIEN TOST TOURNER CHANGE - MUITO BREVE ANDAR À VOLTA POR MUDANÇA,... Oui, Revolução Francesa que marcou a primeira vez em que "a luta de classes" levantou-se contra o Antigo Regime com a intenção de trazer mudanças,...

ESOTÉRICO 1 - “2009 - Luto marca megaprotesto no Irã - Usando preto, 1 milhão de pessoas marcham em Teerã; clérigos convocam reunião com candidatos derrotados. Partidários de Mir Hossein Mousavi, candidato reformista derrotado nas eleições iranianas, foram às ruas de Teerã ontem vestindo preto e levando velas durante o "dia de luto" convocado pela oposição em homenagem aos mortos nas manifestações desta semana. Foi o sexto dia seguido de protestos, os maiores desde a Revolução Islâmica de 1979. A cobertura dos protestos pela imprensa continua restrita e é difícil determinar o número exato de mortos e comprovar a dimensão das manifestações, embora o jornal britânico The Guardian afirme que 1 milhão de pessoas teriam participado do ato de ontem, que contou com a participação de Mousavi, que discursou para a multidão”.

ESOTÉRICO 10 – “29 de junho de 2009 - O Conselho de Guardiães, principal corpo legislativo do Irã, confirmou nesta segunda-feira (29) a vitória do presidente Mahmoud Ahmainejad nas eleições presidenciais do dia 12. A confirmação ocorreu após a recontagem aleatória de "10% DOS VOTOS", segundo a TV estatal. A votação havia sido posta sob suspeita pela oposição, liderada pelo candidato derrotado Mir Hossein Moussavi, que denunciou supostas fraudes, negadas pelo governo. Protestos de rua deixaram ao menos 20 mortos, mas o número pode ser maior, segundo observadores internacionais”.

DROIT MIS AU TROSNE DU CIEL VENU EN FRANCE – DIREITO POSTO AO TRONO DO CÉU VISTO NA FRANÇA,... Oui, místico Emmanuel Swedenborg que já havia tentado, na Suécia, um caminho que fundia ciência e religião, com direito a visões de Jesus Cristo e a sonhos reveladores! Oui, meu monte de oráculos, versos enigmáticos, misturados para que ficassem mais enigmáticos ainda, porque quando D’us quer fazer algo que vai marcar de alguma forma tanto um grande número de pessoas ou apenas dois ou três reunidos, ele costumava avisar antes por algum profeta. Era e foi sempre assim,...

“08 de junho de 2009 - A caminho do espaço com uma mala Louis Vuitton. Esta é a última campanha publicitária inserida no tema "Core Values", da Louis Vuitton, que curiosamente aproveita para celebrar o 40º aniversário da primeira ida do homem à Lua, {AU TROSNE DU CIEL} um dos momentos marcantes na história da humanidade. Para comemorar esta data, a marca de luxo francesa {VENU EN FRANCE} juntou três nomes cujos percursos pessoais e profissionais os levaram ao espaço: Buzz Aldrin que, na célebre missão Apolo 11, com Neil Armstrong, a 20 e 21 de Julho de 1969, se tornou no segundo homem a pisar a Lua; Jim Lovell, comandante do fatídico Apolo13 em 1970, que com o mundo com a respiração sustida trouxe heroicamente a sua tripulação em segurança para Terra; e Sally Ride, que em 1983 se tornou na primeira mulher norte-americana a aventurar-se no espaço como membro da tripulação do Space Shuttle Challenger.

A nova imagem, fotografada uma vez mais por Annie Leibovitz, teve como pano de fundo o deserto californiano, de onde, numa noite de céu limpo, a Lua adquire uma intensidade quase sobrenatural. Os três astronautas são retratados pesquisando calmamente o céu, sentados em cima de uma camioneta. Ao seu lado surge uma mala de viagem Icare, da Louis Vuitton, em pele monogramada. A legenda é uma alusão à odisseia de Neil Armstrong e Buzz Aldri, há 40 anos: Algumas viagens mudam a humanidade para sempre! Com esta última e impressionante execução da campanha, e já vencedora Core Values, a Louis Vuitton e a sua agência de publicidade Ogilvy & Mather provaram a habilidade de ultrapassar, mais uma vez, todos os limites. O espaço representa a fronteira final e a Lua é o destino para onde ainda nenhum homem viajou, salientou Antoine Arnault, diretor de comunicação da marca {DROIT MIS}. Esta homenagem foi um dos feitos mais marcantes da história - a viagem à Lua. pois, a Louis Vuitton comemora esta data com a campanha “Core Values” e apelando uma vez mais ao universo das viagens, sejam elas onde forem”.

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO – “Ao colocar um pé na Lua ao vivo diante de centenas de milhões telespectadores boquiabertos, Neil Armstrong se tornou no dia 20 de julho de 1969 no primeiro ser humano que pisou em solo extraterrestre”.

E Zaratustra depois de fatigante caminhada, chegou a um vale onde viu uma fonte cristalina, na qual uma linda mulher vestida de branco enchia um cântaro, à qual ele perguntou que vale e que fonte eram aqueles. A jovem respondeu que o vale pertencia ao Patriarca Vohûmano, Guardião do Fogo Puro e servo do Altíssimo. A jovem, então, acrescentou: “Aquele que beber desta água sofrerá inextinguível sede, uma sede que só Deus pode saciar”.

Ah, fé na concepção de Chestov, cujos principais temas, senão o principal é a fé incondicionada, a fé na concepção que vê a Bíblia e o divino acima de tudo: "Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que tirá-la, e o poço é fundo; donde, pois, tens essa água viva? És tu, porventura, maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, do qual também ele mesmo bebeu, e os filhos, e o seu gado? Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna – S.João cap 4, vs 12/13”.

PACIFIÉ PAR VERTU L’UNIVERS – PACIFICADO PELA VIRTUDE O UNIVERSO,... Ah, autor que completou, em maio, a idade perigosa de 61 anos de idade, eis-me aqui, Arjuna falecido em Salon aos 62 anos, e se os chefes religiosos resmungarem, rangendo os dentes, dizendo que não; diga a eles que as palavras deles são falsas e que assim ensinam os Tirthikas, os crentes equivocados, os descrentes! Oui, amados de Salon, no sul da França, festejar aniversários segundo a tradição do sul da Índia, se restringe às crianças. E na idade adulta, se festeja o penúltimo aniversário, que é o sexagésimo primeiro – o chamado Shastiabdapoorthy!

“2009 - Barack Obama, anteriormente um simples político negro sem grandes influências, tornou-se o maior simbolo de esperança do mundo. Aliás, do universo. Visto como o líder que instaurará a paz mundial, {PACIFIÉ} Barack Obama também está sendo visto como o líder {VERTU} que colocará fim na Guerra nas Estrelas. Está sendo comercializado nos E.U.A o boneco “Obama in action”, onde mostra o presidente dos E.U.A em poses à altura de galãs de cinema. Mas um verdadeiro guerreiro não vive apenas de pose. A série “Obama in action” ainda conta com uma super batalha do presidente Obama com o mais terrível vilão do Universo, {L’UNIVERS} Darth Vader”.

ESOTÉRICO 73 – “13 de junho de 2009 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta sexta-feira uma ajuda de 73 MILHÕES DE DÓLARES para o Zimbábue. Obama ressaltou que a ajuda beneficiará diretamente aos zimbabuanos e não passará pelo regime de Robert Mugabe. "Os Estados Unidos são amigos dos zimbabuanos, e decidi conceder uma ajuda de 73 milhões de dólares ao Zimbábue", declarou Obama, que se encontrou nesta sexta-feira, na Casa Branca, com o primeiro-ministro zimbabuano, Morgan Tsvangirai. "Essa ajuda não irá diretamente ao governo, pois continuamos com as mesmas preocupações sobre a consolidação da democracia, dos direitos humanos e do Estado de direito, mas beneficiará diretamente aos zimbabuanos", ressaltou o presidente americano à imprensa, ao lado de Tsvangirai”.

Depois destas coisas como Confúcio, com Xiao, respeito aos pais; com Yi, justiça nos atos desde a infância; com Zhong, fidelidade aos ensinamentos superiores; e com Jonzi, culto à sabedoria, ouvi a última primeira voz descer como voz do silêncio: A mente é a grande matadora do real! A derradeira segunda voz chegou como voz de nada, do som sem som, afirmando que para compreendê-la, teria de aprender a natureza do Dharana: Que o discípulo mate a grande matadora! A terceira voz finalizadora era como Sutta Nipata olhando da mesma forma para o prazer e para a dor; e ao ouvido interior sussurrou: A cordialidade não faz parte só das páginas dos dicionários, por isso é primordial resgatar o amor ao próximo antes que o próximo desapareça, porque Emanuel é muito mais do que Deus conosco!

Portanto, Uddhava abandona a tua vida se queres viver, porque você não está sentado ao lado de qualquer um, lembra-te de Kunja, de cada arvoredo, e do Manasi Ganga. Portanto por gentileza, não se atrase, encerre soltando o samadhi, a meta da busca espiritual: Oui, Teologia que fazia o povo daquele tempo, crer que o rico que se vestia de púrpura e de linho fino e que todos os dias preparava um banquete esplêndido, e não Lázaro é quem ia para o seio de Abraão. Mas, meu Mestre Jesus Cristo inverteu a lógica: Lázaro, um mendigo pobre que jazia à sua porta, coberto de chagas, e que “NÃO DAVA DÍZIMOS", foi para o seio de Abraão, e o rico, para um lugar de tormento!

Oui, Monte Saint-Michel um ilhote rochoso na embocadura do Couneson no departamento da Mancha, na França, onde foi erguido um santuário, e cujo antigo nome era Monte Saint-Michel em Perigo do Mar, eis que quando acabar de escrever mais esta revelação, atarás uma pedra sobre ela, e a lançarás no meio do mar, dizendo: - Assim serão submersas as religiões, e não mais ressurgirão: “E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro – Apocalipse cap 21, vs 2; 22”.

Oui, Van Gogh, que passou um ano em Saint- Rémy de Provence, no Hospital St. Paul de Mausole! Oui, homem que surgiu na África e tem parentesco com gorilas, na dicção dos evolucionistas; eis que o homem e a mulher que pincelam o trabalho que foi declarado como o melhor por Ahura Mazda, neste mundo, desfrutarão as recompensas de Asha e Khshathra, uma vida completamente dedicada à verdade, à retidão e à pureza. As recompensas da força espiritual e do serviço da humanidade podem ser conseguidas somente com Vohu Manah. Ensiná-los-ei, ó meu Senhor, a adorarem somente a ti, e guiá-los-ei quando marcharem pela Ponte de Chinvato, a ponte do julgamento onde o bem e o mal são julgados,...

Oui, Omar bin Abdel-Aziz que governou depois da Hégira, na cidade de Medina, e que clamou: Nós fomos criados para a eternidade e em verdade estamos nos mudando de um lar para outro! Oui, Babuíno da renegada aristocrata russa madame Blavatsky, que proclamou que o homem não descendia do macaco, mas sim de seres elevados espiritualmente, e que transformou Wilde, Yeats e Shaw, numa verdadeira febre intelectual: “Ó Ahura Mazda, causa primeira da Vida! Eu me aproximo e vejo a ti através do bom pensamento e com o coração puro. Ó Supremo Criador! Conceda-me favoravelmente em ambos os mundos, material e espiritual, as melhores bênçãos que fazem os fiéis felizes e que só podem ser alcançadas com a mente pura, retidão e verdade”. Ó Asha Radiante, concede-nos as benévolas bênçãos que fluem da Iluminada Mente Pura. Ó Armaiti, realiza os desejos de Vishtaspa e de todos os nossos leais seguidores. Ó Mazda, Suprema Sabedoria, concede aos teus fiéis colaboradores a Força Espiritual de modo que a Tua Iluminada Mensagem possa ser compartilhada com todo mundo - Zaratustra”.

Nenhum comentário: