sábado, 25 de julho de 2009

2009 - No Ano do Eclipse do Sol mais Longo do Século 21, verão as Máscaras Antigripe Suína


2009 – NO ANO DO ECLIPSE DO SOL MAIS LONGO DO SÉCULO 21, VERÃO AS MÁSCARAS ANTIGRIPE SUÍNA - A VISÃO ESTONTEANTE, ESTANDO NO SÉCULO 16, DA BATALHA NO CÉU, NA PRIMEIRA COLISÃO HISTÓRICA EM QUE DOIS SATÉLITES, IRIDIUM 33 E COSMOS 2251, SE CHOCAM NO ESPAÇO - A DESCRIÇÃO PERFEITA E SURPREENDENTE DAS MÁSCARAS – O VERSO RELATANDO O ECLIPSE SOLAR TOTAL DO SOL EM JULHO DE 2009, O MAIS LONGO DO SÉCULO 21 - E O ECLIPSE SOLAR, O ANEL DE FOGO, DO SOL OCORRIDO EM JANEIRO DE 2009 - A RÚSSIA IGUALMENTE EXECUTANDO UMA BATALHA NO CÉU, DE MENTIRA, COMEMORANDO O DIA DA VITÓRIA - A PIRATARIA NA COSTA DA SOMÁLIA - O JAPÃO PREPARANDO AVIÕES E DESTROIERS PARA A MISSÃO ANTIPIRATAS - O SEQUESTRO DO CAPITÃO NORTE-AMERICANO RICHARD PHILLIPS, MANTIDO COMO REFÉM NA SOMÁLIA – AS BESTAS BRUTAS FALANDO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

De nuict soleil penseront avoir veu
Quand le pourceau demy homme on verra
Bruit, chant, bataille au Ciel, battre aperceu
Et bestes brutes á parler on orra
De noite pensarão ter visto o sol
Quando virem o homem meio-porco
Barulho, som, batalha no céu, luta percebida
E bestas brutas a falar serão ouvidas

Centúria 1 - Quadra 64


Voz suplicante de gopis chegava, dizendo: Ah, autor por gentileza não seja o gênesis, o princípio, da minha dúvida; mas sim o apocalipse, a revelação, da minha dúvida! Confessa aos meus ouvidos: - Quem és autor? És Dostoievsky o dito maior escritor da Rússia e de todas as Rússias, o homem da colônia penal de Omsk, que profetizando a Internet prometeu que traria um Diário, para o Público? És Stefan Zweig, reencarnado, que depois de escrever o livro “Brasil, País do Futuro” voltou para redigir um livro virtual “Brasil, País do Futuro das Profecias de Nostradamus” em terras brasileiras? Ou és Confúcio, o grande sábio da China, o homem que não cansou de proclamar: Eu não nasci sábio. Gosto da sabedoria dos antigos e busco neles para o meu ser. O homem não deve viver retirado, mas entre a humanidade, participando de suas dores! Ou és o próprio Michel Nostradamus, em carne e osso, o inimaginável contador do futuro estando ainda num passado longuinquo?

Ah, Gopis querida, não faças tal, porque na vida todos temos uma ignorância confessável: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai – Mateus cap 24, vs 36”. E temos também um segredo inconfessável: “E Jesus retrucou-lhes: Também eu não vos direi com que autoridade faço estas coisas! – Marcos cap 11, vs 33”. Oui, Pseudônimo Johannes Climacus que tratou do dilema entre a dúvida e a fé, enquanto Vigilius Haufniensis ocupou-se dos aspectos psicológicos do pecado e da ansiedade. Oui, Johannes de Silentio e Constantin Constantius que trataram da ética, e do Anti-Climacus que é o cristão ideal: DE NUICT SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU – DE NOITE PENSARÃO TER VISTO O SOL,...

Depois disso olhei, e vi em órbita solar, ao meu redor, quatro espíritos, que em maravilhosa dança elíptica rodavam como numa roda, uma para cada um dos quatro rostos, atraídos e nutridos pelo sol interno de cada um deles. E um deles prosseguiu falando comigo: Boa Noite, amado, autor hoje viemos todos! Escreve que soa forte o toque de trombeta, para quem estiver disposto a receber a mensagem que seja, sempre que provier da Luz, porque é a avalanche de mistérios que até hoje estavam sem qualquer resposta!

Centúria 1 – Quadra 64,... Um Brahmanrandra que fiz naquela cidade de Salon, em pleno século 16, numa homenagem aos doze discípulos, com doze pétalas centrais do chackra coronário, quando a consciência retorna ao plano espiritual, em saídas controladas, ou em subidas de Kundalini: 1 + {6 + 4} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 – Ai! Mulheres indianas prestes a dar à luz, que haviam programado uma scisura, uma cesariana para o dia 22 de julho, e que optaram adiar o parto, segundo informa a ginecologista do hospital Fortis de Nova Déhli, eis a marcação esotérica do ano do eclipse total do sol, mais longo do século 21, para ativar os neurônios dos debochadores da Casa Gita de Salon: “2009” = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

E olhando vi que estes quatro mensageiros, equilibravam-se ao comando perfeito de um Sol, que comandava suas vozes, uníssonas, que diziam: “O Mestre disse: "É por retomar o antigo que se aprende o novo, e assim nos tornamos mestres - Os Analectos, 2/11”. Escreve mais, porque, Tsi-Hah, também disse: "Perceber a cada dia o que se perdeu, e em um mês não esquecer daquilo que aprendeu; pode-se afirmar que isto é gostar de aprender - Os Analectos, 19/5”.

DE NUICT SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU – DE NOITE PENSARÃO TER VISTO O SOL,... Oui, astrofísico americano Fred Espenak que definiu este eclipse do Sol como um fenômeno gigante, que poderá ser observado por nada mais nada menos que 2 bilhões de pessoas, um recorde na história da Humanidade!

Ai! de vós, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, um ministro da religião de Deus; que declara no microfone, ser admirador, amar, Gandhi, o homem e líder pacifista; mas que na realidade desconhece inteiramente o homem de Porbandar: “Deus não tem religião – Gandhi”. Infelizmente, um homem meio-porco, igualmente em sua máscara: "As religiões são como os vagalumes: para brilhar precisam das trevas - Schopenhauer". Um falastrão endeusado pelos fieis de cabestro, e ignaros legionários como um educador: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – João Evangelista viu coisas que nostradamus não viu – Super Rede Boa Vontade”.

“Em 26 de Janeiro de 2009, poucas pessoas de sorte viram o “anel de fogo” {SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU} no céu. Esse é o nome para a visão central de um eclipse anular do Sol, ocultado pela Lua distante. No clímax desse tipo raro de eclipse, a parte central do Sol vai desaparecer e a Lua obscurecida estará rodeada pelo brilhante Sol. Esse espetáculo foi visível na região do Oceano Índico. Outras localidades populosas, o sul da África e partes da Austrália, verão a Lua dar uma mordida no Sol. O eclipse anular ocorre quando a Terra está no periélio de sua órbita em torno do Sol (ou seja, mais próxima a ele, fazendo o disco solar parecer maior) e a Lua está no apogeu de sua órbita em torno da Terra, ou seja, mais afastada da Terra, fazendo com que a Lua pareça menor. Como conseqüência desta disposição entre a Terra, a Lua e o Sol, um anel (annulus) de luz solar é visível em torno da lua escura”.

E certamente, é dessa tese chinesa de que o homem é um esquecedor, que decorrem muitas conseqüências educadoras pedagógicas, perseguições religiosas, sobretudo as relativas à linguagem, porque olvidam as advertências do Sermão da Montanha, sucumbindo em baixeza e estupidez no templo do esquerdismo letrado do templo da boa vontade: “Bem-aventurados os PERSEGUIDOS por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos INJURIAREM, perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim PERSEGUIRAM aos PROFETAS que viveram antes de vós – Mateus cap 5, vs 10/12”

“MUMBAI, Índia (AFP) - 22 de Julho de 2009 - O eclipse solar com o maior tempo de duração na fase de total escuridão {DE NUICT} do século 21, ocorreu hoje (22 de julho) quarta-feira, e foi visto da Índia, Nepal, Butão, centro da China e em várias ilhas do Pacífico, à medida que a sombra escura da Lua tocou no Mar Arábico e depois seguiu para Nordeste ao longo do centro e partes. Este da Índia, porções Sudeste do Nepal, a maioria do Butão, Norte do Bangladesh, Sul e Norte do Tibete. A umbra, {SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU} em astronomia a parte mais escura da sombra de um astro, seguiu pela Índia central, sudeste do Nepal, Butão, nordeste de Bangladesh, leste da Índia e o centro-sul do Tibete. A umbra seguiu cortando o meio da China e depois pelo leste da China e finalmente nas ilhas Ryukyu. A cerca de 325 km a leste-sudeste de Iwo Jima foi o ponto mais notável do grande eclipse. Este foi o eclipse solar total mais longo que ocorrerá no século 21. Durará até 6 minutos e 43 segundos, e todo este tempo foi visto a partir 02:35: 21 (UTC) a aproximadamente 100 quilômetros de sul do Ilhas Ogasawara, sudeste de Japão”.

QUAND LE POURCEAU DEMY HOMME ON VERRA – QUANDO SE VERÁ O HOMEM MEIO-PORCO,... O homem meio porco! E nada mais claro, para descrever as máscaras antigripe suína, que transmitem esta impressão no rosto das pessoas! E os atmas membros da Família de Luz, diziam: Viemos para a Terra na missão do Espírito de Profecia, num programa codificado para trazer luz e provocar uma transformação planetária colossal, porque existem nas hostes celestes muitos treinados para isso, e não vieram sem estarem preparados. Oui, gopis e gopas, e este século 21, não é um período de reencarnações em que vai ser ensinada nova informação. É sim, como dissemos antes, uma época de lembrança do que já sabem e nós estamos aqui para vos recordar: “Adora a Deus; porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia.” Apocalipse cap 19, vs 10”.

Ai! Camarada Dostoievsky, um dinamitador discreto dos escárnios literários, será que diante da porcaria intelectual moderna, está na hora de alguém bater à porta do ilibado Emmanuel Kant e dizer aquelas palavras fatídicas: - Toma que o filho é teu! Desclandestinidade – Um homossexual religioso, Pedro Almeida: “2001 - Ex-gerente da LBV conta em livro a perseguição que sofreu ao assumir-se como gay e namorado do filho primogênito Franklin de Paiva, do presidente da entidade Paiva Netto: Não tivemos mais contato desde que ele soube que Pedro e eu estávamos juntos. Passei a falar com secretários. Quem me demitiu foi um de seus diretores, que me disse que não era bom para Paiva Netto ter um filho gay. Liguei, mandei fax, não obtive resposta. Estou há quatro anos sem conversar com meu pai”.

Ouviram bem vinte e três primeiros astronautas que participaram de missões espaciais norte-americanas, dos quais 21 eram ou filhos mais velhos ou filhos únicos primogênitos, infelizmente um pai infeliz, um pregador desgraçado que excomungou um filho. Um pregador miserável, e pobre, e cego, e nu, sem atestado divino, desqualificado, marcado pela maldição, e impossibilitado de abrir a própria Bíblia: “Todo o varão primogênito será consagrado ao Senhor – Lucas cap 2, vs 22”.

“22 de Julho de 2009 - A gripe suína está mudando o comportamento das pessoas. Como uma das formas de prevenir a doença, os especialistas indicam a higienização das mãos como gel antisséptico (álcool). O uso de máscara pelo doente também é uma forma de reduzir a proliferação do vírus H1N1, apesar de ser uma medida paliativa. E essa cultura está mexendo com o mercado que comercializa esses produtos. Há registro de fabricantes e farmácias que tiveram aumento de até 500% na venda de gel antisséptico e de máscaras. A diretora da Doctor Clean (produtora de gel antisséptico) afirma que o crescimento das vendas foi de 500% em relação ao primeiro trimestre do ano. Vinha crescendo 50% ao ano. E agora, só desse primeiro trimestre para o segundo, a gente quintuplicou {QUAND LE POURCEAU DEMY HOMME ON VERRA} a venda e a produção".

Oui, Cúpula de Pierro Lissoni, lustre, com luzes e cristais criando divinizante esfera arquitetônica! Oui, atmosfera única dos famosos cristais austríacos, cada página desse livro do Século 16, como que aberto pela mão de Deus apresenta uma nova beleza e não nos cansamos de sempre folheá-lo! Oui, Anna Abrikosova mulher, russa e santa, que morreu em uma prisão soviética, ainda não deixamos o fluxo dos ajudantes espirituais, e já começamos a ter saudades deles. Já sentimos o desejo de em breve estar novamente neste País dos Desencarnados: “Quando os espíritos julgam necessário, eles vêm e falam ou escrevem mensagens para mim. A convivência com eles prossegue. Aliás, já me sinto um pouco desencarnado – Francisco Cândido Xavier”.

ET BESTES BRUTES A PARLER ON ORRA – E BESTAS BRUTAS A FALAR SERÃO OUVIDAS,... Verso voltado para o Kaiju que significa "besta misteriosa", e que no Japão costuma ser traduzido como monstro. O Kaiju mais famoso é Godzilla, o monstro, a besta do mar,...

"Bruxelas, 2009 - 13 Maio (Lusa) - Investigações aos barcos capturados que operam ao largo da Costa da Somália revelaram pela primeira vez que os piratas coordenam os ataques aos navios comerciais, disse hoje o comandante da operação europeia Atalanta, vice-almirante Philip Jones. Jones disse que, nas últimas semanas, a sua frota capturou quatro dos barcos de apoio - traineiras reconvertidas ou pequenos navios de carga usados pelos piratas para reabastecer as pequenas lanchas rápidas que operam numa vasta área do Oceano Índico. As evidências mais recentes, disse, mostram que esses barcos comunicam uns com os outros {ET BESTES BRUTES A PARLER ON ORRA} sobre potenciais alvos".

“17 de Abril de 2009 – Japão prepara aviões para missão antipiratas. O ministro da Defesa do Japão, Yasukazu Hamada, ordenou que a força aérea japonesa preparasse aviões de inteligência para se unir à batalha internacional contra os piratas na costa da Somália, A decisão foi tomada após o sequestro e o dramático resgate do capitão de um navio norte-americano na semana passada, que mostrou a dificuldade enfrentada pelas forças internacionais para manter a segurança no movimentado Golfo do Áden. Pelo menos dois aviões P-3C partirão em breve para uma base em Djibouti, que faz fronteira com a Somália, junto com cerca de 150 homens e equipes de suporte, disse um porta-voz do ministério da Defesa. Um membro da Otan afirmou que ainda há necessidade de mais aeronaves para se unir à missão, uma vez que existem aproximadamente 800 grupos de piratas operando ao longo da costa de 3 mil quilômetros. Os aviões de vigilância do Japão transmitirão informações {ET BESTES BRUTES A PARLER ON ORRA} a dois destróiers japoneses que fazem a escolta de navios comerciais do país na região, e podem também trocar informações com forças de outros países, informou a mídia. O governo adiou por meses o envio dos navios de guerra, uma vez que a Constituição pacifista do pós-guerra japonês restringe atividades de suas forças armadas no exterior”.

Ai! Raj Kumar Sharma, astrólogo de Mumbai que filosofou: "Se o Sol, o senhor das estrelas, adoece, então algo de grave ocorrerá no mundo". Ah, China imperial, onde os eclipses eram sinal de catástrofes naturais ou da morte do próprio imperador, e estas crenças e superstições não desapareceram, pois, juram que a probabilidade de que haja violência ou uma guerra durante um eclipse total é de 95%: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e terrível Dia do Senhor – Joel cap 2, vs 31”.

ESOTÉRICO 11 - Capitão norte-americano Richard Phillips é mantido como refém por piratas da Somália. (Reuters) 11, abril, 2009 - Piratas da costa africana atiraram contra representantes da marinha norte-americana, neste sábado (11), que tentaram se aproximar do bote salva-vidas onde o capitão Richard Phillips é mantido refém. A informação foi divulgada pela CNN, que entrevistou um oficial familiarizado com o caso. Os tiros forçaram os marinheiros a retornarem, ainda segundo o oficial. Eles não revidaram o ataque. De acordo com a fonte não-identificada, o incidente foi registrado quando o USS Bainbridge, navio de guerra da marinha dos EUA, mandou um pequeno grupo de tripulantes em direção ao bote. O capitão norte-americano se ofereceu como refém na quarta-feira (8), quando o navio Maersk Alabama, de 17 toneladas, foi atacado por piratas na costa da Somália. Na ocasião, Phillips falou para toda a tripulação se trancar em uma cabine e então se rendeu, protegendo a equipe. A tripulação conseguiu dominar alguns dos piratas, mas eles escaparam levando o capitão”.

E quanto a você gopis que acha que o autor é Dostoievsky, ou Stefan Zweig, ou Confúcio, ou o próprio Nostradamus, se você está procurando por uma alma gêmea definitiva fora de você, pode ser que você não encontre! Ela não está lá fora! Assim como Deus não está lá fora: O Reino de Deus está dentro de vós! Não procure Deus fora! Procure Deus olhando para o seu eu. Principie pelo maior caso de amor que você jamais teve com você mesma. A partir daí você passará a amar tudo: “E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e näo sei onde o puseram. E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas näo sabia que era Jesus. Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o horteläo, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer, Mestre – S.João cap 20, vs 13/16”.

ESOTÉRICO 2 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde: “CAPITAO RICHARD PHILLIPS” = 29 + 43 + 47 = 119 = 1 + 1 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

BRUIT, CHANT, BATAILLE AU CIEL BATTRE APERCEU – BARULHO, SOM, BATALHA NO CÉU, LUTA PERCEBIDA,... Ah, satélite Iridium 33 que foi lançado em 1997 e pesava 560 quilos! Ah, satélite Cosmos 2251 lançado em 1993 e que pesava 900 quilos! Oh, Estação Espacial Internacional, que apesar da colisão ter ocorrido bem mais alto, temia a chance de que pequenos pedaços dos satélites decaíssem ao mesmo plano de sua orbita, eis um duplo costumeiro nas centúrias,...

PRIMEIRO - Oui, Roscosmos, agência espacial russa, eis aí a visão magistral, inimaginável, da primeira vez na história, que dois satélites de comunicação se chocam no espaço: “12 de fevereiro de 2009 - Pela primeira vez dois satélites colidem em pleno espaço - Pela primeira vez na história, dois satélites de comunicação, um russo e um americano, se chocaram {BATAILLE AU CIEL} em pleno espaço. A colisão sem precedentes ocorreu quando ambos os artefatos orbitavam a região da Sibéria, no extremo norte da Rússia, a uma altitude de 790 km acima da superfície. A colisão ocorreu na terça-feira (10) e envolveu o satélite comercial norte-americano Iridium 33 e o russo Cosmos 2251. De acordo com a Rede de Vigilância Espacial dos EUA, DDSSN, duas grandes nuvens de detritos foram observadas {BATTRE APERCEU} após a colisão {BRUIT, CHANT} e estão sendo monitoradas de perto pelo órgão. Segundo o órgão essa parece ser a maior nuvem de lixo espacial desde que a China destruiu intencionalmente um de seus satélites em 2007, como parte do programa anti-satélite daquele país”.

SEGUNDO - Oui, general russo Leonid Shershnev, eis aí a Mamãe Rússia, nas visões do homem do século 16, numa batalha no céu, de mentira: ”07 de maio de 2009 - Rússia ensaia batalha no céu {BATAILLE AU CIEL} - Festa do Dia da Vitória será realizada neste sábado (9). Jatos {BRUIT, CHANT} de última geração fazem manobras arrojadas no céu de Moscou. As Forças Armadas da Rússia ensaiaram nesta quinta-feira (7) o show que pretendem mostrar à população no próximo sábado (9), na Praça Vermelha, durante os desfiles do Dia da Vitória. Enquanto o Exército concluiu os preparativos para a apresentação em solo de soldados e blindados, os pilotos da Aeronáutica realizaram manobras arrojadas no céu de Moscou. Jatos de última geração e até aviões de carga participaram de uma batalha de mentira {BATTRE APERCEU}”.

ESOTÉRICO 2 - Numa descrição perfeita dos dois satélites envolvidos na colisão histórica, o Iridium 33, norte-americano, e o Cosmos 2251, da Rússia".

Ai! de vós chefes espíritas Divaldo Franco, Gérson Simões Monteiro, e tuti quantos, e quantas, num Kardec pra lá, pra cá, pra acolá, apregoando que a 1ª revelação foi Moisés e os Dez Mandamentos; que a 2ª revelação foi Jesus e os Evangelhos; e que Kardec com o Espiritismo foi a 3ª revelação; e a LBV através do cela faite mon affaire, jura que é a 4ª revelação, e o que é mais eletrizante, a última revelação da terra!

Então, ouvi o ruído das asas dos atmas, que tocavam umas nas outras, com o sonido de um grande estrondo, e as vozes deles sobre mim, dizendo: Que é chamada espiritualmente, Sodoma e Egito onde também o seu Senhor foi crucificado! Pois, por Sodoma é significado o amor de dominar, derivado do amor de si mesmo, e por Egito da soberba da própria inteligência, mas igualmente da loucura das coisas espirituais. E como os judeus o crucificaram por isso a sua Jerusalém também é chamada Sodoma e Egito: “E Moisés estendeu o seu bordão para o céu; o Senhor deu trovões e chuva de pedras, e fogo desceu sobre a terra; e fez o Senhor cair chuva de pedras sobre a terra do Egito. De maneira que havia chuva de pedras e fogo misturado com a chuva de pedras tão grave, qual nunca houve em toda a terra do Egito, desde que veio a ser uma nação - Êxodo cap 9, vs 23/24” - “Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar – Lucas cap 17, vs 29/30”

Oh, Sidarta que significa “Todos os Desejos Cumpridos”, obrigado pelos ensinamentos, pelo Arthena e pelo Srutena. E cremos que esse Novo Nostradamus está trazendo um novo traje espiritual para a alma e o casulo dos habitantes do Brasil e do Mundo. Oh, Flor de Asoka que clamou: “Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia”. Oh, Kusinara, oh bosques de Mallas, que bom ver estes visitantes felizes, e mais leves, como se todo o fardo e o jugo suave do Espírito de Profecia estivesse sobre eles, numa jornada védica em busca de todos os desejos cumpridos, porque estamos ressuscitando a época de Tecoa: “Certamente, o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós, cap 3, vs 7”.

Ai! Alquimia, do Al correspondendo ao artigo o, com raiz grega Elkimyâ, Kimyâ, derivada de Khen que significa "o país negro", nome dado ao Egito na antigüidade, e esse tal Nostradamus que trouxe o Testemunho de Jesus, que é o Espírito de Profecia, ficou ridicularizado, desprezado, solitário, nos anos 1555, numa necrófila contagem e seleção de revelações feita por amadores. Destituído de qualquer centelha da luz dos homens, que não observaram sua missão de nascença. Tratado como menos que nada, um inútil, esquecido, abandonado como cadáver mesmerizado e mais que morto na parede do Convento dos Cordelliers em desprezível, e detestável putrescência: “A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais - Schopenhauer”.

Ai! de vós chefe espírita Horacio Ramasine, um hebdomadário, que confessa aos ouvintes que não tem bola de cristal. Na verdade não tem bola, nem bolinha, nem bolão. E muito menos cajado, cajadinho, ou bordão de cana quebrada; pois, como chefe espírita deveria assim como todos os outros ter vergonha na cara de não revelar quem foi a reencarnação de Allan Kardec, expondo totalmente o homem de Lyon como um mentiroso perante a humanidade: “Cada um terá que dar conta da inutilidade voluntária da sua existência - Allan Kardec”.

Mais alto Lebeziatnikov, voz dos clichês socialistas utópicos! Mais alto Raskolnikov o representante das últimas conseqüências do niilismo russo, a desvalorização e a morte do sentido, a fuga da responsabilidade, a ausência de finalidade e de resposta: “Cada um terá que dar conta da inutilidade voluntária da sua existência - Allan Kardec”.

ESOTÉRICO 2 – “SATELITE IRIDIUM 33 E COSMOS 2251” = 28 + 47 + 5 + 21 = 101 = 1 + 0 + 1 = 2.

Ai! Estação Russa Mir, jóia do programa espacial da Rússia, que se desintegrou e queimou, e os pedaços que ainda restaram da estação colidiram com o Pacífico Sul! Oui, Atlantic Bird! Oui, Eutelsat Communications e o pacote de televisão francesa Fransat, o novo serviço que permitirá o acesso via satélite em modo livre a todos os franceses dos canais da Televisão Digital Terrestre, eis que os pátria-marselleza, os ufanistas, já estão de cara à banda, com a comunicação do autor com seus ajudantes espirituais: "Lê, em nome do teu Senhor, que criou o homem de algo que se agarra. Lê, que o teu Senhor é Generosíssimo. Que ensinou através do cálamo. Ensinou ao homem o que este não sabia - Alcorão Surata, 96:1/5”. Por isso entregar a todos vocês a Quadriga de Arjuna e a Selle d’ Aerain desse tal Nostradamus será o último serviço devocional que faremos antes de nos despedirmos: “E temei o dia em que retornareis a Deus, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser defraudada - Alcorão Surata, 2/281”.

Oui, Lyon com seu Plan Lumière, com mais de duzentos sítios iluminados cada noite, no momento que as asas em que vão partir os ajudantes espirituais iniciar o seu girar, despertar-se-á toda a saudade, gratidão, pela felicidade, e pelos conhecimentos com que essas linhas inolvidáveis nos presentearam, e nos enriqueceram com os versos de uma centúria divina, no êxtase de Goethe: “Gravou um deus, acaso, estes sinais? Perguntou Fausto ao contemplar as Centúrias de Nostradamus". Por tudo isso gopis, que finalizou que o autor é Nostradamus, senta aqui, dá-me tuas mãos, por favor, e ponha os teus olhos nos meus, e profetiza para você guardar a palavra, zelar pela profecia, pela legislação do esotérico 5 + {7 + 9} = 21, de 3º Milênio e Século 21 da Volta Genial do Cristo de Deus, e manter o seu espírito no Novo Goloka Terra: “La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur” – “A sagrada pompa baixará as suas asas - Pela vinda do Grande Legislador – Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes – Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra” - Centúria 5 – Quadra 79”.

Oui, gopis querida, Jerusalém não é apenas um lugar geográfico, mas também teológico espalhado pela Terra. E a Jerusalém de hoje encantou-se pelos ídolos e deuses novos que aparecem nos templos do consumo dos dízimos e ofertas especiais, com seus encantos e belezas, deuses frágeis de primogênitos às avessas; deuses involuídos sem bom proveito da soma de reencarnações, para saciar a fome das ovelhas com a exigência máxima da última súplica do Apocalipse, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: "A Verdade Absoluta é o objetivo do sacrifício devocional, e é indicada pela palavra "sat". O executor deste sacrifício também é chamado “sat”, assim como o são todas as obras de sacrifício, penitência e caridade que, em harmonia com a natureza absoluta, são executadas para agradar à Pessoa Suprema, ó filho de Pritha. Tudo aquilo que é feito como sacrifício, caridade ou penitência sem fé no Supremo, ó filho de Pritha, é impermanente. Chama-se "asat" e é inútil tanto nesta vida quanto na próxima – Bhagavad-Gita 17. 26/28".

Oui, incrédulos compatriotas franceses diante do vôo soberbo do 14-Bis Brasileiro, por isso esse tal desprezado Michel Nostradamus, voltou só por pirraça, para revelar uma humanidade usando máscaras contra a gripe suína em pleno século 21. Para informar a batalha no céu, com a primeira trombada histórica entre dois satélites em pleno século 21. Anunciar seu ousado projeto na sinagoga de satanás, alertando sobre o eclipse solar total do sol, mais longo do século 21. E num Gigahertz na "Die Frage Nadi Dem Ding - A Pergunta pela Coisa" de Heidegger, reconhecer a firma da Volta Genial de Jesus Cristo no século 21: “Car les ouvres divines que totalement sont absolues, Dieu les vient parachaver la moyenne qui est au milieu, les anges; la troisième les mauvais – Pois, Deus virá concluir a obra divina que é sempre absoluta, tanto a do meio que pertence aos anjos, quanto a terceira que pertence aos malvados – Carta ao filho César, 01-Março-1555".

Nenhum comentário: